domingo, 15 de março de 2020

Bombom do amor (Amarração e atração )

Este é um feitiço no qual se usa, a força do pensamento e o magnetismo pessoal, e ele é muito eficaz, para aumentar o desejo da pessoa amada, por você, seja ele homem ou mulher (Homossexuais também) por isso procure estar bem para fazer este feitiço e pensando bastante na pessoa que deseja prender o desejo!

(Este feitiço foi retirado de um dos livros da Salamandra, por isso, as pessoas que tem conhecimento no ramo da magia sabem com o que vão mexer ,já sabem o tamanho do poder dela) 

Material:

Um bombom que a pessoa goste bastante (Daqueles que é fácil de desembrulhar)

A melhor lua pra esse feitiço realmente é a lua cheia (Da crescente pra cheia na verdade)

Então desembrulhe o bombom, e passe-o pelo seu corpo, (Retire todas suas peças de roupas na hora de fazer a simpatia para que a magia tenha mais poder , para puxar a energia do seu corpo para o bombom) Não é necessário esfregar o bombom na pele: Passe ele apenas perto do corpo, na intenção de atrair a pessoa amada, e vá dizendo :

(Fulano de tal, você só terá desejos por mim, só terá olhos para mim, só terá paz junto a mim,
você pertencerá a mim, só a mim, você irá me amar, Fulano de tal, você só vai querer a mim...)
Sempre procurando falar o nome da pessoa, pensando nela, mentalizando ela atrás de você ...

Depois disso, embrulhe o bombom e no dia, seguinte, dê para seu amor. Enquanto ele(a) come, vá falando mentalmente o que quer, e mentalizando que a pessoa só terá amor e desejo por você! 

Porém (NÃO COMA O BOMBOM EM HIPÓTESE ALGUMA!!!  Pois o feitiço pode se virar contra você, e ai quem vai ficar amarrada (o) será você!

Pensem nisso e façam com cautela, e tenham todos juízo, essa magia é muito forte, conheço casos que as pessoas estão juntas até hoje por ela, por isso tenha certeza , ter uma pessoa somente por prazer , de dar o "Troco" pode fechar todos os seus caminhos, e pior, pode acabar com a vida das duas pessoas, condenando elas a serem infelizes pelo resto da vida!

Boa sorte a todas (os)

69 comentários:

  1. shelby me ajude... a ex do meu namorado está fazendo um inferno na nossa vida (dizem até que ela está usando de magia para nos afastar), me indica alguma simpatia ou oração pra que tudo que ela faça contra mim e ele se volte pra ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a simpatia da pólvora que ela some.

      Excluir
    2. Ola Shelby, fiz uma simpatia semana passada que ficava guardada por 7 dias. Joguei tudo fora como mandava na sexta. Devo esperar mais quantos dias para fazer outra que vi no seu canal?

      Excluir
    3. Shelby qual é a simpatia da pólvora? Te sigo no YouTube,aqui é a primeira vez é gostaria de saber como faço uma consulta c vc

      Excluir
    4. Amor está aqui no canal. Bjs

      Excluir
  2. Shel por favor de todo meu coração me ensina uma simpatia para mim fazer pra saúde de um grande amigo meu é de toda a minha família ele começou com uma diarreia faz uns 5 meses já é não sarou e ele está cada dia ficando pior todo remédio que médico passa pra ele nenhum surge efeito a situação só piora e ele ainda tem problema de audição shelby queria fazer uma consulta com você pra ter mais detalhe mas não estou em condições agora mas pfv shelby me ensina algo pra mim fazer pra ele ser curado logo rápido gosto muito dele ele completamente e mais do que uma família pra nós nos ajudou muito ele e uma boa pessoa sempre foi bom pra todos eu tenho uma impressão que a mãe do menino que ele batizou fez algum feitiço pra ele pq ela ja quis tira todo dinheiro dele fazia ele pagar água luz aluguel comida pra casa dela ele tratava de tudo e todos la isso ficou por 6 anos até que chegou um dia que ele n ajudou em mais nada e depois disso ele começou a adoecer e agora tá de um jeito muito difícil de viver me ajuda shelby pra mim poder fazer algo pra ajudar ele se cura rápido 🥺😥😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a simpatia do ovo para ele tem no canal.

      Excluir
    2. Aí eu passo o ovo em mim falando o nome dele?

      Excluir
  3. Olá shelby, bom eu queria saber se posso fazer a oração da cigana rosa vermelha pra minha ex namorada (sou mulher),a gnt terminou tem 2 anos ,antes eu estava bloqueada depois de várias orações ela me desbloqueou,me procurou mas foi coisa rápida só que depois sumiu de novo e ontem me bloqueou. e queria saber também se posso fazer junto com a oração de Oxum .
    desde ja agradeço por tudo te acompanho nesses dois anos de luta

    ResponderExcluir
  4. Olá Shelby queria tirar uma dúvida. Fui casada a 6 anos mais dia 05/03 meu marido saiu de casa, pois descobrir uma traição dele,durante essas 2 semanas mim desesperei e buscando no google fiz algumas consultas com alguns profissionais e todas elas batiam a mesma coisa dizendo que somos predestinados a ficar juntos, que nosso União foi abençoado por Deus, mais que infelizmente uma mulher fez um trabalho para mim destruir e que eu não tivesse sucesso em nada,inclusive que meu casamento acabasse. Fiquei um pouco despreocupada porque as consultas batiam,mais ele é o tipo orgulhoso não quer voltar atrás, mais vive dando demonstração de ciúmes. Já fiz a simpatia da vela quebrada, do papel lambido, oração da Maria Padilha, do Xoroque, e fiz essa do cachorro agora. O que vc mim aconselha. Ah em uma das consultas mim falaram que meus caminhos está totalmente fechado, pois o trabalho foi feito no cemitério

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu teria que jogar as cartas para você! Pra saber ao certo o que acontece.

      Excluir
    2. Obrigada esse próximo mês irei agendar uma consulta com vc, pois o que estava ruim piorou, pois tivemos uma discussão e ele mim disse coisas horríveis e agora ele esta com a amante

      Excluir
  5. Oi shelby eu queria saber se tem alguma oração ou simpatia que faça meu ex voltar comigo mesmo enstando com outra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no blog ou canal a maioria é para essa finalidade. Bjs

      Excluir
  6. Shelby queria algo pra sogra pra ela fica doce comigo e não tenta terminar o nosso relacionamento🤦‍♀️Qual você me aconselha?

    ResponderExcluir
  7. Adorei as almas ❤
    Gratidão as almas esquecidas e raramente relembradas.As almas santas benditas ❤
    Ontem ele já veio falar comigo.
    Obrigada Dona 7saias ,dona Maria padilha ,dona Maria mulambo. Laroye moças bonitas.

    ResponderExcluir
  8. Oi Shelby primeiramente queria dizer que adoro seu blog e seu canal no youtube! Já te acompanho a um tempo e por diversas vezes me senti "acolhida" não só por ter acesso a orações e simpatias que me ajudaram mas por as vezes estar tão ansiosa que só de ler certos comentários, já me acalmava e percebia que precisava me manter assim pois a ansiedade só me atrapalhava.. E sou muito grata por isso! :)

    Mas hoje, queria te pedir ajuda com uma situação que estou passando.. Eu namoro, a quase 2 anos, e minha mãe e meu namorado não se dão! Os dois são pessoas difíceis de lidar, orgulhosas, minha mãe tb é meio controladora, e isso tem me feito muito mal! Eu moro com a minha mãe, e ela proibiu ele de entrar na nossa casa.. Ele já quis terminar mais de uma vez por conta dela, enfim.. No início de nosso namoro, eles se davam bem! Conversavam, brincavam um com o outro.. Ta bem difícil! Ando brigando mto com ela e com ele, pois fico no meio desse fogo cruzado, e eles ficam querendo que eu "escolha" um deles, e não acho isso certo. Acho que todo mundo tem defeitos, tem problemas, e não é legal ficar um apontando o dedo pro outro pra tentar achar erro no outro só pra tentar justificar algo. Já tentei conversar com os dois, já tentei mostrar pra um o lado do outro e vise e versa, já orei, mas não sei mais o que fazer.. Tem alguma simpatia pra isso? De sogra e genro? Pra eles se darem bem, pra viverem em paz e harmonia, sem mais brigas, pra convivermos em paz?
    Desde de já, agradeço por tudo!
    Ass, Ju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha isso é bem complicado quando é em familia! No caso faça a novena de são jorge para os dois se acertarem.

      Excluir
    2. Ok, vou fazer a novena, começar hoje!
      Andei pesquisando simpatias no seu blog e vi aquela do limão com mel, pra mudar pensamento.. Pensei em fazer ela pra eles! Um pra cada, pedindo pra mudar o pensamento deles, que eles se gostem, se respeitem, se admirem, etc.. O que acha?

      Excluir
    3. Pode ser uma boa idéia sim. Bjs

      Excluir
  9. Olá Shelby, você já me ajudou muito com suas simpatias! No ano novo ele me deixou, fiz a simpatia da vela no copo com vinagre, e super funcionou! Não demorou um dia.
    Quando foi no dia 19 desse mês, tivemos um mal entendido e ele terminou comigo, deixou de me seguir em algumas redes sociais e fui perguntar o pq, disse que ainda me ama e prefere se afastar, que está sendo difícil pra ele. Ele é MUITO orgulhoso.
    Fiz a simpatia da vela no copo com vinagre novamente, mas não tive resultado... Sei que foi pela minha ansiedade, e procurei cuidar de mim. Ontem fiz a oração de mãe Oxum. E hoje senti a necessidade de tomar um banho de descarrego.

    Estou pensando em fazer a simpatia do copo (recente no canal) junto com a oração de Lilith
    Faço essa simpatia com essa oração? Ou me recomenda fazer outra simpatia? Ou outra oração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhase a simpatia não funcionou e ele terminou do nada, tem mais coisas atrás dessa história procure investigar. Bjs

      Excluir
    2. Ele terminou por conta de um desentendimento que tivemos que foi por minha culpa de certa forma, mas ele é muito orgulhoso. Posso fazer a simpatia do copo pra virar a cabeça dele pra baixo?

      Excluir
    3. Pode sim e a oração da Bruxa Évora para amansar o core dele. Bjs

      Excluir
  10. Fiz a da agua coada na calcinha por dois dias seguidos, isso foi ontem. Posso fazer essa do bombom ja ou tenho que esperar 7 dias ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso fazer outra nesse meio tempo com outro seguimento, tipo afastar ex que fica em cima dele ?

      Excluir
  11. Shelby pq toda vez que faço a simpatia da saliva passa uns 3/4 dias e meu seio (principalmente no bico) coça que chega a doer? isso é efeito da simpatia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha vó dizia quando o peito coça, a pessoa amanda ta pensando muito em você.

      Excluir
  12. Boa tarde!
    Eu fiz tudo como indicado, porém ele só deu uma mordida e não quis mais pq não gosta de chocolate. Joguei no lixo a outra metade.
    Só funciona se ele comer todo?
    Joy

    ResponderExcluir
  13. Shelby me ajuda...
    A maioria das vezes que meu ex volta nos sempre briga,tem alguma simpatia que eu possa fazer pra ele voltar,me desbloquear e não brigar mais? Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Shelby podia me dizer se tem magia bem forte para emagrecer? Ou que dê força de vontade para perder peso? Estou desesperada. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor mude o seu pensamento em relação a isso! Simpatias para emagrecer só vai funcionar quando você tiver força de vontade e focar em exercícios e a alimentação saudável. Banhos de hortelã vão te ajudar.

      Excluir
  15. Shelby!!
    Eu posso fazer a simpatia pra quebrar o anjo da pessoa e em seguida fazer a oração de Lilith?
    Me tire essa dúvida. bjs

    ResponderExcluir
  16. Shelby quero muito te agradecer, sempre faço as simpatias q vc ensina e sempre dão certo. É impressionante como tudo tá abrindo na minha vida, principalmente no amor. Obrigada por compartilhar seu conhecimento, obrigada por ser essa pessoa iluminada, obrigada por me ajudar com suas simpatias e há tantos outros também. So quero agradecer de coração mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por você sabia! E vai abrir mais ainda seus horizontes. Bjs

      Excluir
  17. Shelby, por favor tire minha dúvida!!
    Tem muita gente que diz que antes de fazer uma simpatia pra alguém orgulhoso, é bom fazer a simpatia do sal grosso, que é colocar sal grosso num copo com água, colocar o nome da pessoa ali e deixar por 24h antes de fazer a simpatia.
    Porém, eu fiz um trabalho de amarração no ano passado.. Se eu fizer essa "simpatia" de neutralização com sal grosso, a amarração que eu fiz é automaticamente desfeita? Ou não interfere nisso?

    Agradeço se tirar minha dúvida. Obrigada.

    ResponderExcluir
  18. Olá! Shelby me indica uma simpatia para afastar a ex do meu namorado. Estamos bem mas já brigamos duas vezes pq ela é muito apaixonada por ele e fica atrapalhando,usa até o filho deles para atingi-lo. Grata!

    ResponderExcluir
  19. Olá! Shelby me indica uma simpatia para afastar a ex do meu namorado. Ela tem causado brigas entre nós pq usa a filha deles como arma de chantagem. A gente dá muito certo o problema é a ex dele que mesmo depois do divórcio fica no pé. Só queria que ela desenvocasse dele. Esquecesse ele de vez...

    ResponderExcluir
  20. Oi, recentemente conheci seu trabalho por recomendacao de uma amiga.
    Tenho uma situacao bem desagradável com uma irma do meu esposo. Ela é falsa, tem muita inveja da gente, poe olho gordo em TUDO. Nao pode ver nada nosso que quer ou copia tudo, até gostos e modo de agir ela copia e entre outras coisas, é interesseira demais, fica pedindo tudo para meu esposo, fazendo chantagem emocional usando os filhos dela e o amor que meu esposo tem por ela, o marido e os filhos deles. O esposo dela é igual, copia tudo que meu esposo faz e poe olho gordo em tudo.
    Minha amiga tem o mesmo problema e me passou a oracao do desterro do teu canal e neutralizacao de gente invejosa no pote com sal grosso. Eu fiz, meu pote continua lá fora. A do desterro nao funcionou neste caso para afasta-la dele, fiz 3 meses. Já fiz algumas de outros tarologos e tive efeito contrario. Nós que brigamos.
    Por favor, voce pode me recomendar algo para separar ela dele? Nao quero carma ruim ou consequencias negativas e nem mexer com coisa muito pesada de entidades, só quero que ela viva feliz, bem longe da gente, se possível se mudar para longe. Aqui onde moro nao existe oleo de ricino e nem posso comprar polvora. E na situacao atual, mais dificil conseguir materiais ou velas.
    muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a do óleo de ricino aaui do blog.

      Excluir
    2. Obrigada por responder!
      Aqui não tem ricino nem polvora. O que mais poderia fazer? Obrigada

      Excluir
    3. Simpatia do limão com prego da Maria Mulambo

      Excluir
    4. Obrigada! Só mais uma pergunta: será que vou sofrer lei do retorno por isso? Obviamente nao faco isso por maldade, só pelos motivos que expliquei. Obrigada!

      Excluir
  21. Shelby, quero fazer a oração das 7 saias, porém só vou poder oferecer uma vela vermelha quando as lojas reabrirem depois da pandemia, tem algum problema?
    Outra dúvida... Posso comprar a vela vermelha em loja de umbanda? Ou tenho q comprar na de candomblé?

    ResponderExcluir
  22. Shelby uma dúvida!

    Posso fazer essa com vários bombons e entregar para ele já que não estamos nos vendo ou tendo um bom convívio? E se alguém mais além dele comer? Por favor me tira essa dúvida!
    Posso passar bem na região da frente e atrás por sermos homossexuais? Posso fazer a da bala junto assim envio bombons e balas como um presentinho para alegrar o dia dele?

    ResponderExcluir
  23. eu fiz essa, só que passei no corpo , nas partes íntimas no dia mesmo e ja dei pra ele comer, nao vi ele comendo.
    e shelby, é possível que eu engravide com facilidade por causa das amarrações ?

    ResponderExcluir
  24. Ola Shelby fiz a simpatia do bombom a uma semana vi alguns resultados gostaria de sabe se posso fazer de novo ?

    ResponderExcluir
  25. Ola Shelby fiz a simpatia vi alguns resultados , gostaria de saber se posso fazer d novo ?

    ResponderExcluir
  26. Shelby, meu namorado terminou comigo e logo depois voltou pra ex, eles já estavam separados a 8 anos, mas ela sempre andou atrás dele. Essa semana ele postou uma foto com ela e ele tava com um cordão de São Francisco amarrado com um laço no pescoço, pode ser algum trabalho que ela fez? Já tinham me dito que estavam fazendo trabalho contra nós dois não sei o que fazer, me ajude!

    ResponderExcluir
  27. Shelby, tenho feito orações e simpatias do blog e comecei a sonhar com meu ex me dizendo que me ama, que voltou e que vai ficar comigo pra sempre. Comecei as orações ontem e sei que leva tempo mas esses sonhos poderiam ser algum sinal? Aconteceu mais de 1 vez.

    ResponderExcluir
  28. Olá shelby sou sua fã já fiz algumas simpatias suas que me ajudaram a recuperar meu amor, e minha alta estima também obrigada por vc ser essa pessoa iluminada que nos ajuda quando não há luz no fim do túnel, vc é abençoada que Deus continue te iluminando e ti abençoando sempre 💖 💖 vou tirar uma hora pra fazer uma consulta de tarô com vc pois estou precisando beijos amada

    ResponderExcluir
  29. Oi shelby eu gostaria de fazer uma consulta com você ti enviei uma mensagem por e-mail mais você não respondeu.

    ResponderExcluir
  30. Oi shelby eu fiz pesando pelo corpo 3 dias antes de ele comer isso atrapalha em algo?Qnd

    ResponderExcluir
  31. Olá shelby, eu tô gostando muito de uma cara e conheço a pouco tempo mas nossa conexão bate muito quando estamos juntos, porém ele é frio só fala se eu falar, fala que não quer relacionamento sério. Mas quando estamos juntos é uma maravilha a gente se dá muito bem eu consigo ter uma intimidade extrema com ele em tão pouco tempo e visse versa. A questão é a frieza dele, me ajuda sou nova aqui nunca tinha pensado em simpatias com ngm mas com ele eu sinto algo diferente e então estou aqui pendendo sua ajuda, como deixar ele aos meus pés e ser um amor que me trate como prioridade na vida dele.

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)