terça-feira, 31 de março de 2020

Simpatia da Taça para pessoa pensar muito em você (Muito boa e simples)

Essa simpatia é daquelas bem antigas que funcionam muito bem e são mais simples, daquela que o povo adora, e que tem várias parecidas, mas essa aqui funciona de verdade (Claro, desde que a pessoa faça com fé no que quer, e sem desespero por que as coisas acontecem com calma) Então tenha cautela e pensamentos positivos!!!


Pegue uma taça ou um copo que você tenha na sua casa mesmo de uso normal, bem lavado, escreva o nome da pessoa amada 7 vezes, em linhas, ou seja um em baixo do outro, e o seu em cima também, 7 vezes! e atrás do papel escreva: você só vai ter olhos e interesse por mim!

e coloque bastante mel, Caso não tenha mel (Pode por melado, ou até mesmo açúcar, desde que no caso do açúcar, fique mais açúcar do que água, como se fosse uma calda) E deixe em um lugar escondido por 7 dias, todo dia você irá até onde está a taça ou o copo, Rezar um pai nosso, vai pegar esse copo na mão e dizer tudo que deseja desta pessoa ou seja: Que venha carinhosa, sentindo falta, que venha mansa, que só tenha olhos pra você, e que faça as coisas que você deseja que faça (Vale dizer mesmo tudo que desejar por que é a mentalização que tem poder nessas horas) 

Após os 7 dias, pegue o liquido da taça/copo e jogue ou em água corrente, ou em um jardim.

E pode esperar que a pessoa vai ficar mais calma, mais carinhosa e mais próxima.

Melhor lua pra fazer seria sempre a Cheia porém, pode ser feita sim em outras luas.

Pode ser feita pra meninas que gostam de meninas e meninos que gostam de meninos também!

Boa sorte a todos!


274 comentários:

  1. Olá shelby, 2 dúvidas:
    Eu não tenho o nome dele completo como faço?
    Depois de por o mel, se bota água dentro da taça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloque o nome dele e acrescente nascimento filho. Isso mesmo.

      Excluir
    2. SHEÇBY PODE FAZER HOJE???LUA CRESCENTE

      Excluir
    3. Bom dia
      Queria uma simpatia para afastar a família da ex dele
      Obrigada

      Excluir
    4. O local que tem que colocar a taça pode ser o guarda-roupa? E antes de guardar a taça já tem logo que fazer a oração e os pedidos ou guardo a taça somente e faço a oração pedidos no dia seguinte?

      Excluir
    5. Pode colocar em cima do meu guarda roupa?

      Excluir
    6. O copo precisa estar tampado pra não encher de formigas ou outros bichinhos?

      Excluir
    7. O papel e sem linha ?

      Excluir
  2. Boa tarde Shelby!
    Eu fiz uma amarração que bota na planta, so que sentir que não fiz certo e uma coisa me dizendo pra mim refazer.
    Mas eu queria fazer essa tem algum problema ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shelby tdo bm? Gostaria de saber qual simpátia vc me indica pra meu amor voltar morar comigo

      Excluir
    2. Shelby,fiz a simpatia estou no segundo dia de oração,porém não entendi que deveria colocar água,coloquei somente o mel e o papel com os nomes. Preciso refazer ou só acrescento a água? Gratidão! Tudo oq tu posta dá certo! Tu é maravilhosa!

      Excluir
    3. Melhor lavar a taça e refazer. Bjs

      Excluir
    4. Shelby, boa tarde. Estou fazendo algumas simpatias que vi nos vídeos em conjunto com algumas orações. Acontece que agora eu tô sonhando com ele, nos sonhos ele me manda mensagem e pergunta *porque apagou nossas fotos*, sem contar que ele tava ficando online a madrugada toda eu fiquei agoniada e fiz uma simpatia de separação e ele não fica mais online até tarde. E ultimamente penso nele mais que o normal, será que me lasquei? Kk

      Excluir
    5. Ele deve estar pensando muito em você. Por estarem ligados de forma sentimental acaba sentindo o desespero dele. Bjs

      Excluir
  3. Boa tarde, fiz orações para reatar com minha ex e desde então ela ficou agressiva, não acredita no que eu falo, me xinga de n nomes. Essa simpatia é a aconselhável?

    Não voltamos, mas sinto falta da amizade dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A descrita acima é recomendada para você! Mas precisa fazer e parar de ir atrás dela. Bjs

      Excluir
    2. Bom dia, fiz no dia 31 mesmo, mas ontem a tarde encheu de formigas, muitas mesmo, e despachei.
      Faço novamente? Preciso esperar um tempo?

      Excluir
    3. Aguarde 7 dias e faça novamente. Bjs

      Excluir
  4. Sheeel me ajuda, voltei com meu ex recentemente, tem uma vizinha que vive fazendo magias para nós, e no sábado passado, fomos a uma festa e passamos por ela, ela ficou encarando agnt e falando alguma coisa, quando foi no outro dia discutimos e acabamos terminando, descobri que foi coisa dela, ele é muito bruto vêm atrás mas não fala em voltar, só em dá tempo.. me ensina algo a seja batata, simpatias são poucas q consigo fazer ..

    ResponderExcluir
  5. Shelby terminei meu namoro por causa de uma ex do meu namorado, tem alguma simpatia ou oracso pra tirar ela do nosso caminho ?

    ResponderExcluir
  6. Shelby devido a uma briga com meu namorado, aconteceu dos pais dele se afastarem de mim, tem alguma oração batata ?

    ResponderExcluir
  7. SHELBY ME RESPONDE POR FAVOOOOR, FIZ A SIMPATIA PRA VIRAR A CABEÇA DELE COM COPP AGUA AÇÚCAR E MELADO, QUE TEM Q DEIXAR POR 24HORAS, MAS A MINHA ENCHEU DE FORMIGA, EU JA POSSO DESPACHAR? MESMO NAO TENDO DADO AS 24 HORAS? RESPONDE POR FAVOR TP COM MEDO DE ALGUEM ENTRAR NO QUARTO E VE

    ResponderExcluir
  8. Gratidão shelby Deus abençoe sua vida bjs

    ResponderExcluir
  9. Meu marido ta saindo

    muito balada com amigos queria amarração bem forte pra ficar mais em casa né ligar mais pra mim só amigos dele que vc sugere pra mim fazer!

    ResponderExcluir
  10. E pra colocar água no copo junto cm o mel?

    ResponderExcluir
  11. Shelby eu fiz uma amarração só que no mesmo dia eu dis fiz não quis mas fazer, tem algum problema eu fazer essa simpatia ou tenho que esperar

    ResponderExcluir
  12. Shelby o papel vai dentro do copo e o açúcar com água vai dentro do copo em cima do papel?

    ResponderExcluir
  13. Shelby tem um cara q fico q não quer nada sério, Tem alguma para mudar a cabeça dele é ele querer namorar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mudei o meu nome. Que nome coloco o que eu escolhi ou o nome que me foi dado qdo nasci? Minha namorada me deixou faz tempo.disse que nao me ama mais e que nao aguenta mais. Eu continuo a amar e continuamos a falar so que qdo digo alguma coisa de sentimentos ela me diz para nao falar disso. Que devo fazer. Eu a amo muito.

      Excluir
  14. Tem um cara q fico e ele não quer nada sério, Tem alguma simpatia para ele mudar de ideia é me pesir em namoro?

    ResponderExcluir
  15. Shel, eu não entendi sobre o açúcar , teria que fazer uma calda tipo calda de pudim ou só colocar um pouco de água com açúcar dentro do copo/taça? Me explica por favooor pois vou fazer agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas colocar a água e muito açucar frio sem levar nada ao fogo.

      Excluir
  16. Oi tem que dobrar o papel ? Eu coloquei o papel aberto e coloquei mel e agua esta certo ?

    ResponderExcluir
  17. pode ser feita para Crush?

    ResponderExcluir
  18. Bom dia shelby vi 2 videos seus para trazer a pessoal amada de volta um da maçã e o outra da cebola,posso fazer os 2 no mesmo dia? nosso caso é muito grave ela nao quer me ver de jeito algum esta com uma magoa muito grande desde de ja agradeço sou novo no seu canal e adorei seus vídeos da pra ver q vc faz com muito amor e carinho parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode! Simpatias feitas no mesmo dia podem se anular. Escolha uma das duas e faça. Bjs

      Excluir
    2. Qual a melhor com a maçã ou com a cebola

      Excluir
  19. Shelby por favor me ensina uma simpatia que eu possa está fazendo pra acabar com o vício da bebida do meu marido. Isso está destruindo nosso relacionamento, estou cansada das bebidas. Por favor me indique uma que eu possa fazer e acabar de vez com essa maldita bebida ����

    ResponderExcluir
  20. Bom.dia posso esta fazendo uma simpatia hj e outra de outra forma amanhã pra fortalecer ou isso pode cancelar a anterior

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde. É suposto misturar o melado com a água com uma colher, ou basta vazar os dois?beijinhos de Portugal

    ResponderExcluir
  22. Shelby uma oração forte pra afastar pessoas do caminho do meu namor@do ?
    Digo em questão de amigos. Tão fazendo inferno

    ResponderExcluir
  23. Eu ainda estou muito apaixonado pelo meu ex ,mas ele só me ignora , tem algo muito poderoso que eu faça que ele venha atrás de mim , algo infalível , né ajuda Shelby , muito obrigado

    ResponderExcluir
  24. Bom dia shelby
    Mesmo estando com a pessoa posso fazer pra ele ficar mais doce...
    E mesmo colocando bastante mel tenho que colocar água?

    ResponderExcluir
  25. Olà querida Shelby ��, adoro as suas simpatias. O que posso fazer com o homem que eu amo (era o meu amor de 20 anos atras) ème é casado com 2 filhos e não estava feliz com ela e era comigo que queria estar todos os dias. Ele foi pra lhe falar mas nunca mais me disse nada nem o que aconteceu, e já la vai 1 ano ��. Estou bloqueada e o que eu queria era receber uma chamada ou uma mensagem, como antes..... saudades imensas dele do carinho dele. Com o silencio dele nem somos amigos. Ajuda me por favor agradeço ��♥️��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Izabel pense muito bem! Ele é casado e você livre vai parar a sua vida por ele.

      Excluir
  26. Oi Shelby, boa tarde! Gostei muito do seu blog, já fiz diversas simpatias dar... Mas, agora resolvi desisti, ele procura, a gente conversa mas não tá passando disso! Me indica algo pra esquecer? Bjs Cris

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde shelby poderia me ajudar qual é a oração q vc postou nos story do face pra ajudar no financeiro. Gratidão 😘😘❤

    ResponderExcluir
  28. Meu amante mudou comigo assim dona da fiz simpatia do alho depois simpatia coloca nome no macular na noite seguida ele me chamou no watss ele tinha acabado relacionamento comigo aí na outra noite ele me chamou no watss saímos de novo agora ele mal responde no watss fiz varias simpatia oração pra ele volta pra mim eu gosto muito dele ele gosta muito de mim também não sei que aconteceu ele mudou comigo de novo fala que quase não entra mais no watss todas simpatia orações que fiz ele não voltou com da primeira vez ele tá grosso orgulhoso arrogante tá se achando por favor vc pode me ajudar simpatia ou orações pra ele muda volta ser que ele era antes até agora todas simpatias e orações que fiz ele tá do mesmo jeito estranho sempre foi muito carinhoso amoroso comigo agora parece que sou uma estranha pra ele vc me ajuda por favor não quero perde ele Meu amante gosto muito dele e sei que ele gosta de mim me ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quando só você ama fica difícil! Amada ele está te usando apenas.

      Excluir
  29. Boa noite!!!
    Preciso dizer que as simpatias funcionam mesmo, são batatas... As dos copos são sensacionais!!! Obrigada

    ResponderExcluir
  30. Shelby, fiquei com um cara que tenho crush há tempos. Ele nao me dava mta bola antes, e ai eu comecei a cagar pra ele e acabou que ficamks no role. Temos amigos em comum, nos vemos bastante. Ficamos uns dias depois novamente, e ele eh querido mas nao conversa onlibe...na quarentena, como fazer rsrsrs?
    Quero que ele pense em mim e tome iniciativa pra vir falar/ficar quando isso passar. To rezando a de ogum xorokê e fiz a da saliva, mas nao sei se sao as melhores pro meu causo. Ajuda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A descrita acima é otima.bjs

      Excluir
    2. Obrigada! Posso tampar a simpatia? Tenho medo de vir barata...

      Excluir
    3. Shelby, pode tampar a simpatia? Responde pfvr

      Excluir
  31. Já tentei de tudo, e parece q nada da certo,oq eu faço

    ResponderExcluir
  32. Shelby Yamada bom dia faço sempre suas simpatias mais até agora n obtive resultado vc poderia me indicar algo a fazer outra coisa tbm terminei um relacionamento tem 1 mês só que a pessoa diz a todo momento que n gosta mais de mim.oque devo fazer vc me endicaria alguma simpatia pra mim fazer quero ela de volta mais n sei mais oque fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viviane primeiro nunca vá atrás, segundo faça a simpatia e não mande mensagem e se ele mandar dê uma ignorada. Faça a descrita acima e aguarde. Jjs

      Excluir
  33. Shelby Yamada minhas simpatias n dão certo n sei o porquê quero minha ex de volta vc me indicaria algo pra que funcione

    ResponderExcluir
  34. Oi Shelby..
    Tô fazendo aquela da urina na garrafa. Posso tá fazendo esse tbm ou devo esperar ?
    Obrigada...

    ResponderExcluir
  35. Olá linda! Uma dúvida... Se eu fiz a simpatia no sábado, o sétimo dia será na sexta ou no sábado... Na simpatia vc fala que devo jogar tudo no sétimo dia. Sempre tenho essa dúvida. Bjus, amo suas simpatias,.sempre ajudam. ♥️♥️

    ResponderExcluir
  36. Oiii Shelby acabei de fazer essa simpatia e to fazendo a oração de santa Catarina 🙏
    Tem algum problema?

    ResponderExcluir
  37. Olá Shel, hoje fiz a oracao da vovó Maria Conga que está aqui no blog mas tenho dúvidas.
    1 - A oracao deve sempre ser feita como novena ou pode ser feita só uma vez? (aqui você diz que pode das duas formas)
    2 - Só se usa uma vela para os 9 dias no caso de fazê-la como novena?
    3 - Serve para afastar tudo aquilo(pessoas, vícios e costumes) que atrapalham meu casamento?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você escolhe se quer fszer 2 vezes ou em forma de novena. A vela você escolhe também, serve para quelquer pedido.bjs

      Excluir
  38. Shelby. Boa noite fofíssima...adoro vc dimais te sigo no YouTube... a pessoa que amo falou comigo no dia do meu aniversário 2×e sumiu....me ensina algo pra ele voltar a me procurar por favor...ps)ele é espírita. ...desde ja te agradeço...bjao pra vc te adoro 💖💖💖💖sua fa💟💟💟

    ResponderExcluir
  39. Olá é lápis ou caneta se eu usar melado precisar usar água também obrigada ��


    ResponderExcluir
  40. Olá Shelby, eu comecei hj (02.04) a simpatia do nome no pé esquerdo que vc postou no canal, eu posso fazer essa também ou espero 7dias ou 21 dias pra fazer?
    💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok,obg por responder! aí como fiz ontem a noite o nome ainda tá no pé entao não preciso escrever de novo só bato o pé e faço o pedido né? outra coisa só preciso fazer uma vez por dia ou se eu fizer de manhã e até a noite o nome se apagar eu preciso fazer novamente ou só no outro dia?

      Excluir
    2. Pose fazer quantas vezes quiser.

      Excluir
    3. Essa simpatia é muito boa...#gratidão sempre. Meu amor estava bem afastado de mim,a gente era muitoooo amigos,mas eu sou apaixonada por ele,ele sabe mas falava que não queria nada de namoro,a gente já ficou, mas eu sei que ele sente alguma coisa por mim, além da amizade. Ele me ligava TODOS OS DIAS, noite na verdade...Mais há um mes atrás ele parou de me ligar, não me respondia mais no whasap,sumiu.em algumas postagens dele vi que tinha uma mulher,em almoço de família...deduzi que fosse a nova namorada dele. Perguntei mil vezes se era,ele não me respondeu. Como sou amiga da irmã dele no face ,acabei perguntando pra ela...também não me respondeu. Sempre fiz suas simpatias e orações,te conheço aqui do blog há uns 3 anos e agora também te sigo no yuotobe. Já te enviei me ensagens com dúvidas e vc sempre me respondeu....uma linda você Shel.. mas voltando ao Meu caso,como fiquei sem a resposta de a suposta moça era namorada ou não, resolvi deixar pra lá...pois devido a esse vírus, começaram a aparecer outros problemas na minha vida $$$. Só que eu sentia muita falta dele...e na semana passada recebi uma notificação sua do seu canal...entrei e na mesma hora eu senti...FAÇA ESSA SIMPATIA. Comecei a fazer, esqueci um dia,mais diz de novo, com muita fé. Bom, ele já me mandou mensagem, me ligou ontem a tarde,so que no meio da ligação ele recebeu outra e disse que falava comigo depois...mas não ligou de novo,depois me falou que a ligação caiu ...ontem teve almoço de Páscoa na casa dele, e estava com medo de vê as fotos....porém a tal moça,que estava por direto na casa dele, e que eu perguntei se era namorada...não estava, pode ser que ela estava com a família dela, espero que NÃO, mas algo me diz que ele vai voltar a ser meu AMIGO e assumir que gosta de mim. Shelby, diante deste relato o que você me diz, posso manter minha esperança? Continuo com minhas simpatias e orações (tenho muita fé nelas) ou vc acha que apenas foi uma coincidência a moça não está na casa dele ontem no almoço...Queria tanto fazer uma consulta com você. Mas meu problema seria mais a questão de horário, dinheiro eu daria um jeito. Mas me dá uma luz sobre meu relato....

      Excluir
  41. Pode jogar na pia ir liga a torneira ir deixa corre ou precisa ser em um rio?

    ResponderExcluir
  42. Bom dia..fiz a simpatia das 3 velas ontem ! Pode em fazer essa hj ou tenho que aguarda os 7 dias?

    ResponderExcluir
  43. olá Shelby. Tenho feito 2 orações todas as noites para me ajudar na minha situação financeira. Agora queria fazer a "Simpatia dos Salmos para unir casal e proteger a união" e a "Oração a São Miguel para afugentar rivais e inimigos". Como são para fins diferentes, posso fazer tudo ou devo esperar acabar cada uma para fazer os outros?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  44. Shelby Yamada e eu fiz essa simpatia na descrita e ela me ligou eu atendi fiz errado pelo jeito oque vc me indicaria refazer a simpatia ou permanecer até chega os 7 dias e passa a iguinorala bom dia!

    ResponderExcluir
  45. Shelby, eu estava ficando com um cara que a gente tem uma conexão muito forte, mas por morar em outra cidade a gente não consegue ficar junto. Ai uma semana depois ele conheceu outra pessoa e já começou namorar, disse que gostava de mim mas com ela o coração dele bateu de uma forma diferente. Não sei o que eu faço pq eu nunca senti por ninguém o que sinto por ele. Vc me indica alguma oração ou simpatia?

    ResponderExcluir
  46. Shelby eu vi aqui nos comentários que a simpatia tinha que ser feito a lápis eu fiz a caneta mais na postagem n tinha explicando se era a lápis ou caneta devo jogar fora e fazer novamente a lápis pois fiz a simpatia com caneta azul boa tarde!

    ResponderExcluir
  47. Boa noite, Shelby eu gosto de um rapaz e ele também gosta de mim(segundo o q ele falou p uma amiga em comum) mas ele é extremamente tímido p chamar em qualquer rede social e eu também,nunca ficamos,tem alguma simpátia que ajude ? Desde já muito agradecida ❤

    ResponderExcluir
  48. A minha namorada me deixou disse que nao me ama mais. tivemos juntos 4 anos. Estamos separados a cerca de 6meses e eu continuo a ama muito. O que posso fazer para ela voltar a amar me E voltar pra mim. Ela diz que so tem carinho de amiga por mim.

    ResponderExcluir
  49. Encheu de formigas o copo,o q faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso tampar o copo para q não venha formigas de novo,o q devo fazer?? Obrigado

      Excluir
    2. Mas posso refazer logo em seguida ou espero? E o papel jogo no lixo??

      Excluir
  50. Olá shelby, o meu nome tem que ser escrito por cima do dele?
    Sou uma de suas bruxinhas mais ativas

    ResponderExcluir
  51. Shelby me ajuda por favor o que eu posso fazer pra ele me pedir em casamento por que já namoramos mas se separamos e tivemos um filho mas de vez em quando ele me procura e nos fica mas não quero só isso quero que ele volte mesmo .. me ajuda shelby por favor

    ResponderExcluir
  52. Bom dia, Shelby...uma dúvida: vários pais de santo e bruxas indicam a quaresma como período bom pra fazer magias e tal. Estou querendo fazer uma pra tirar o brilho e broxar uma pessoa, mas to meio preocupada por conta da lua. O que acha? Aguardo a minguante ou aproveito a quaresma?

    Agradeço desde já ��

    ResponderExcluir
  53. Ola Shelby ,vi sua simpatia no blog,eu gostaria de saber se pode ser qualquer copo , e também se é ora escrever na folha branca, ou pautada, e se é pra escrever por no copo (dentro) e jogar o mel? ele pode voltar com essa simpatia?
    obs: meu ex disse q nao qr nd cmg ,mas que tbm n ta facil ,q ele tem q se ocupar pra n pensar em mim .. posso tentar essa?

    ResponderExcluir
  54. Olá linda! A simpatia do nome com xixi, que a gente chacoalha por 7 dias, uma dúvida: posso chacoalha mais de uma vez por dia a garrafa ou tem que ser só uma?

    ResponderExcluir
  55. Shelby, me ajuda! Primeiro gostaria de dizer que adoro seu trabalho e gostaria muito do seu conselho. Eu namoro há dois anos, ele já morou comigo porém no momento estamos dando um tempo por um pedido meu.
    Temos brigado bastante na maioria das vezes por conta da família dele, eles não agregam em nada e só procuram ele por "interesse", só que ele não enxerga, SEMPRE defende eles e eu saio como a egoísta. Tem uns que são bem intrometidos e adoram chamar ele pra farra e isso me incomoda bastante. Tem um em específico que tem umas atitudes péssimas e escrotas, que vive atrás dele! Você me indicaria uma simpatia para afastar essas pessoas ou seria melhor algo diretamente a ele, para que ele focasse no nosso relacionamento e em mim e não desse mais trela pra esse povo? Sinto que se continuar assim, nosso relacionamento não dará mais certo!
    Desculpa o textão, tentei resumir o máximo! Beijos e agradeço desde já :*

    ResponderExcluir
  56. Bom dia Shelby Yamada fiz essa simpatia na descrita e só tenho a te agradeço finalmente dessa vez funcionou n voltamos mais estamos ficando ela tá mais calma e mais próxima agradeço te imensamente acho que minhas simpatias n está a dando certo devido ao meu desespero e tbm eu tava fazendo várias simpátias no mesmo dia como vc mesma disse que n pode acho que era por isso que n funcionava e tbm usei toda a minha fé dessa vez e n fiquei desisperada nem fui atrás da pessoa shel vc poderia me indicar alguma simpatia batata pra que eu possa firma uma relação com ela porém voltamos a ficar novamente gratidão por sua ajuda minha deusa tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  57. Posso colocar em lugar baixo, tipo em baixo de tanque ou pia? Ou so pode em lugar alto?

    ResponderExcluir
  58. Olá Shelby minha ex terminou comigo final de feveiro e durante esse tempo se afastamos e eu insisti tanto é a família dela tbm que ela ficou com raiva de min, me bloqueou em tudo e disse que não ia dar mais certo,
    No mesmo dia que foi Domingo fiz a simpatia do arroz junto com a oração do cachorro e a oração do remorso, pra ver se ela volta, já é terça e até agora nada, eu escolhi a simpatia certa? Qual funciona melhor nessa situação?

    ResponderExcluir
  59. Olá Shelby minha ex mudou do nada ficou meio depressiva e ela terminou comigo final de fevereiro depois de uma discussão de ciúmes onde ela ficou brava e quis um tempo, em março nos encontramos e ela decidiu terminar pois ela dizia que sentia sufocada e cobrada por min, mais queria manter a amizade. Saímos uma vez em março e ela ficou indiferente comigo e dps não quis mas contato começou a ignorar e me bloquear em tudo... agora em Abril ela me desbloqueou dizendo que não quer mais nada comigo e nem amizade e disse que acabou... Ela é muito rancorosa é complicada... no mesmo dia fiz a simpatia do arroz e duas orações, a do cachorro e a do remorso, hoje é terça e não aconteceu nada, fico pensando nela a todo estante e sonhando as vezes... Shelby qual a melhor simpatia nesse caso ? Eu escolhi certo é pode fazer duas orações?

    ResponderExcluir
  60. Oi Shelby , eu e o meu companheiro estamos juntos num vai não vai há quase um ano. Tem tido muitas brigas e essa última foi muito feia. Ele disse que não quer nada comigo e que não sente nada por mim. Queria até me mandar embora da casa onde estamos juntos. Mas no dia seguinte ele disse para eu ficar, não me deixou ir e isso mostra que ele sente amor por mim sim. Mas está frio, distante, não dá carinho e mal me toca..
    Por favor, me ajuda...que posso fazer para ele ficar super carinhoso, amoroso, meloso mesmo comigo?
    Por favor me ajuda..

    Um obrigada desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amora a descrita acima é otima.bjs

      Excluir
    2. Posso fazer nesta fase da lua? Começar amanhã dia 12?
      E há alguma outra simpatia ou oração que possa fazer junto para potencializar?

      Grata...TIíns

      Excluir
    3. Pode sim! Oração da Bruxa Évora.bjs

      Excluir
  61. Boa noite!
    Shelby
    Gostaria de saber se a alguma simpatia,oração... Para desfazer um trabalho que foi feito para minha separação com meu Esposo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aí teria que fazer uma consulta para eu poder te dizer.

      Excluir
  62. Oi Shell, adoro tuas simpatia. E gostaria que vc me ajudasse mais uma vez. Eu tenho um relacionamento com uma pessoa já faz alguns anos. Nesse meio tempo...ja não afastamos, mas sempre voltamos. Qdo estamos juntos é tudo mil maravilhas, mas qdo nao estamos, ele fica dias sem dar sinal de vida. Sei que ele gosta de mim, mas tem medo...pu se lá o que de assumir. E tbem sei que ultimamente ele está saindo com algumas mulheres. E nao está mais me procurando com tanta frequência.o que eu posso estar fazendo pra ele ser mais recíproco e me assumir. E tbem pra ele não sair com outras mulheres? Fico no aguardo. Bjos

    ResponderExcluir
  63. Olá, eu fiz ela no dia e eu acho que me esqueci de rezar um dia. Tenho que refazer ela?
    To fazendo a oração das estrelas junto

    ResponderExcluir
  64. Olá Shel,
    Vi por aí uma simpatia para fazer pessoa sumir que é porreta: escrevemos com caneta preta 7 vezes no papel higiênico o nome do rival, amigo indesejado ou parente chato e cada vez que vamos ao banheiro para fazer numero 2, nos limpamos com um papel com o nome escrito, por 7 dias. Você conhece essa? Eu queria fazer mas confesso que fiquei com um pouco de medo porque não explicam bem que tipo de magia é essa e se tem consequência. Será que você poderia passar pra gente? Obrigado

    ResponderExcluir
  65. Boa tarde!
    Shelby
    Fiz a simpatia que acende a vela atrás da porta e aguarda o contato da pessoa amada.
    Devo fazer só uma vez e aguardar ou devo fazer até ele entrar em contato comigo?

    ResponderExcluir
  66. Ola shelby
    Vc pode passar a simpatia da pólvora?
    Por favor

    ResponderExcluir
  67. Boa noite Shelby ! Quantas orações pode ser feita ao mesmo tempo ?

    E quantos dias tenho que esperar pra fazer uma nova oração ? Ou no outro dia mesmo já posso está fazendo uma nova?

    ResponderExcluir
  68. Oi.

    Tô fazendo aquela novena de são Jorge, da vela branca, por uma oportunidade na empresa em que trabalho. Logo no primeiro dia, quando dormia, tive um sonho super real, que meu chefe me informava por telefone que tinha dado certo, me informando da promoção, do novo salário e tudo mais. Acordei super feliz. Queria saber se isso foi um bom sinal, pois além dessa novena eu tô orando muito e com bastante fé, além disso, é extremamente difícil eu sonhar e lembrar de um sonho. Será que é bom presságio? Já estou no 2° dia da novena.

    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  69. Olá!
    As simpatias devem ser feitas apenas uma vez e aguardar o resultado ou pode ser feita todos os dias até a pessoa amada voltar

    ResponderExcluir
  70. Bom dia, fiz algumas orações pra ele, só que não quero mais. Posso fazer aquela simpatia pra esquecer ele por agora ou tenho que esperar 7 dias ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Como é para uma finalidade oposta pode fazer já. Bjs

      Excluir
  71. Shelby qual vc me indica para virar a cabeça dele só pra mim , ele tá distante por causa da família dele

    ResponderExcluir
  72. Shelby estou no 4° dia de simpatia e apareceu 3 formigas no copo mas eu tirei elas será que preciso refazer?

    ResponderExcluir
  73. Bom dia shelby pode fazer dando no período menstrual?

    ResponderExcluir
  74. Amo suas simpatia sempre dar certo

    ResponderExcluir
  75. Shelby, meu ex terminou comigo por causa da ex. Mas ele sempre me diz que ela não faz bem a ele, que ele não tem paz, não sei se ela fez algo pra ele, tinha voltado com ela. Eu fiz a simpatia da garrafa, ele me procurou, todo mansinho, e até terminou com ela. Agora ele não sabe o que quer, me mostra tá confuso, triste. Quero que ele decida voltar pra mim. Parece que algo prende ele a ela, sendo que ela não faz bem a ele. Eu até fiz a simpatia da garrafa de novo, a gente se bloqueou no WhatsApp, mas não discutimos. Tô esperando ele me procurar de novo. Quero ele cada vez mais perto de mim. Ele ficou super atencioso comigo essa semana, depois que fiz a simpatia. Mas eu fiz um charme e a gente se bloqueou, e enquanto ele não voltar pra mim é melhor assim, se não eu fico mandando mensagem. O que você me indica?

    ResponderExcluir
  76. Como te falei, fiz de novo a simpatia da garrafa ontem. Quero fazer a da vela invertida, posso fazer hoje?

    ResponderExcluir
  77. Oi, me consultei com você há bastante tempo e você me aconselhou separar minha cunhada do meu marido e afastá-la de nós. Ela é super invejosa, copiona, se aproveita da boa vontade do meu marido, se fazendo de vítima. Queria saber se terei carma negativo ou consequências ruins por tratar de separá-los, por ser irmãos. Não quero o mal, só quero ela longe. Obrigada

    ResponderExcluir
  78. Shel poosso fazer simpatia de nossa senhora do desterro para afastar minha rival de meu boy? Não kero fazer mal pra ela só kero ela bem longe pois estou super apaixonada por ele. Posso sofrer consequências ou algo ruim? Helena.

    ResponderExcluir
  79. Depois de 7 dias quanto tempo ate fazer efeito a da taça?

    ResponderExcluir
  80. Shelby vim te agradece deu super certo no 6 dias ele veio do nada estava afastado carinhoso querendo ficar comigo obg vc é maravilhosa quanto tempo posso fazer de novo podemos fazer simpatia a cada 7dias obg

    ResponderExcluir
  81. Shelby eu fiz a oração de São Pedro pra ter sonho revelador ontem mas só lembro de uma única coisa um mulher segurando uma borboleta azul isso foi bem nítido e tenho uma leve lembrança da minha ex está no sonho
    o que pode significar ?

    ResponderExcluir
  82. Boa noite meninas fiz a simpatia ontem da taça dia 12/04/20 volto aqui para fala do resultado

    ResponderExcluir
  83. Boa noites fiz a simpatia ontem da taça da taça 12/04/20 volto pra falar do resultado

    ResponderExcluir
  84. Fiz a da taca vai fazer 7 dias !.posso fazer pra segura o anjo a que o copo quebra?

    ResponderExcluir
  85. Oi shel tem aki no blog alguma simpatia para ele me assumir? Cristiane.

    ResponderExcluir
  86. oi shel, fiz a simpatia de nossa senhora do desterro do egipto para afastar minha rival ke é uma ex, ke vive atras de meu boy, o ke acontece é ke logo no primeiro dia a vela ficou com chamaa amarela em cima e azul em baixo ate queimar todinha. É bom sinal? Helena. beeijao minha flor.

    ResponderExcluir
  87. Shelby, ensina amarraçoes amorosas definitivas p nos mesmas fazer, sem gastar dinheiro pq essa crise n tá fácil p ngm kkkk bjs sou sua fã, desde já te agradeço

    ResponderExcluir
  88. Shelby, meu caso é triângulo amoroso, tenho até uma filha com ele (Eu sou a outra) sempre q faço suas simpatias da o certo, mas queria algo forte p trazer d vez, tipo prender, sair desse chove é não molha.. Qual vc me indica por favor

    ResponderExcluir
  89. Olá linda! Uma dúvida, posso fazer a oração do leão, e a da Lillit ao mesmo tempo, tipo as duas até ele me procura?

    ResponderExcluir
  90. Shelby, tive um relacionamento conturbado e intenso por mais de 2 anos (2015/17), foi o meu primeiro amor, uma pessoa que amei demais, mas na época eramos mt imaturos e ele cafajeste, namoramos no começo e dps ele dizia que não queria nd sério daí nos víamos esporadicamente. Hj vejo q ele era muito atordoado por questões familiares, mas enfim... acontece que há mais de 2 anos não tenho NENHUM tipo de contato, nem vejo fotos, nem procuro, nada mesmo! E de uns tempos pra cá eu sonho muito com ele, na maioria das vezes ele me pedindo ajuda ou vindo até a mim, sempre coisas desse tipo. E eu sempre fico com isso na cabeça. Tenho minhas dúvidas, será que ainda existe algum sentimento guardado? alguma simpatia que eu possa fazer para ele vir até a mim mesmo depois de tanto tempo??? obrigada bjs

    ResponderExcluir
  91. Boa noite Shelby, mês passado fiz uma consulta com você querendo reatar o meu relacionamento com o ex e eu consegui, você disse que seria difícil e foi, mais então agora ele está frio e distante as vezes é um amor às vezes é seco, disse que estamos em fase de testes eu queria saber o que posso fazer pra que ele fique de uma vez por todas e me ame me queira cada vez mais, Obrigada shel

    ResponderExcluir
  92. Oi Shelby, voce pode dizer-me qual simpatia posso fazer para meu companheiro ficar extremamente meloso, carinhoso comigo, aumentar o amor dele por mim e fazer com que ele queira sempre estar perto de mim e ser muito muito carinhoso?
    Estou acabando de fazer essa e a oracao da bruxa de evora...
    Mas nos andamos mal, ele nao quer assumir as coisas...me ajuda por favor...estou mesmo num buraco...

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)