sábado, 1 de fevereiro de 2020

Oração a São Rafael para prender o amor e a fidelidade da pessoa amada


Essa oração é muito conhecida e já foi indicada para muitas pessoas, desde que o vídeo foi publicado no canal, já há comentários que a pessoa voltou carinhosa, entrou em contato, então creio que assim como já ajudou outras pessoas, ajudará mais ainda a todos que a fizerem com fé, claro, seguindo tudo como indicado e realmente fazer e pensar positivo e sem ansiedade, pois ansiedade e desespero cortam os resultados das simpatias! 


Faça estar oração com uma vela branca acesa.

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo.
Senhor Deus, misericordioso Onipotente Jesus Eterno.
No Paraíso dissestes a Adão e Eva: "Crescei e multiplica-vos".
Vós que por amor criastes o universo, Vós que sois o Eterno Amor, baixai os vossos olhos sobre essa humilde pecadora que arrependida dos pecados, suplica- Vos a graça de jamais lhe faltar o amor de (Fulano de Tal)
Considerai, Senhor, que nos amando uns aos outros, nós também amamos o pai celestial, pois são feitos á vossa imagem e semelhança. Sabeis que o amor é a lei universal, que governa e dirige todas as coisas e anima todos os seres.
Glorioso Anjo São Rafael, vós que sois o patrono das criaturas que amam com sinceridade, intercedei em meu favor junto ao trono do altíssimo, vós que estais sempre presente diante do Trono do Onipotente.
Afastai ... das más companhias, desviai-o dos caminhos da perdição, tornai o meu amigo fiel e sincero.
São Rafael, tocai-lhe o coração, iluminai-lhe a mente para que (Fulano de tal) veja nessa vossa humildade devota a criatura que lhe dará felicidade, na terra e que depois de cumprirmos a nossa missão na terra possamos juntos, no céu , entoar louvores a Deus á sua infinita bondade e misericórdia.



Boa sorte a todos!

138 comentários:

  1. Boa tarde, meu marido me ama mas é muito difícil (paquerador, gosta de sair, bebe muito, se falo qualquer coisa que ele não gosta, por exemplo, sobre alguma dessas coisas ou de algum defeito dele, dos amigos ou parentes, vira o cão e é orgulhoso demais e algumas vezes egoísta e quer tudo do jeito dele).
    Será que se eu fizer a simpatia do limão compalitos de dente na cerveja e mel para dominar eu consigo resultados para mudar isso ou me recomenda outra?
    Se eu fizer a do limão, posso despachar perto da minha casa? Obg
    Valeria

    ResponderExcluir
  2. Oi, conheci seu blog a pouco tempo, adoro!
    Posso fazer banho de sal da cabeça aos pés? Posso fazer um ou mais de um banho para propósitos diferentes toda semana? Por exemplo, um de limpeza e um de amor e na outra semana um para abrir caminhos e um para dinheiro.
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shelby, em Novembro conheci uma pessoa que tinha terminado um relacionamento infeliz a pouco tempo. Enfim, começamos a namorar, tudo tão intenso e maravilhoso, atencioso, carinhoso. Há 15 dias ele me pediu um tempo, e eu sem entender pq, mas depois ele me falou que tinha entrado em contato com a ex. Ele disse que ela é uma droga, que ele não consegue se sair, e que gosta de mim, e que se arrependeu de ter falado com ela, pq ela faz mal a ele. Mas o problema é esse apego que ele ainda tem nela. Durante esses dias ele me procurou, ficamos juntos, mas ele ainda não voltou. Qual simpatia você poderia me indicar pra ele se sair dela e a gente voltar?

      Excluir
    2. Shelby, não fiz ainda a simpatia. Mas essa semana a gente ia se reconciliar, sem simpatia, ele veio na minha casa. Aí ele pegou no meu celular e descobriu que eu menti pra ele, que logo quando nos conhecemos ele me perguntou se eu tinha ficado com um rapaz, e eu preferi dizer que não, como se fosse um respeito por ele, independente que foi antes, eu preferi não dizer e achei que ia morrer ali. Acabou que ele entrou em uma pasta do meu celular, que eu nem sabia que existia e encontrou provas de que eu realmente tinha ficado. E agora? Disse que não consegue mais confiar em mim... Mas ele me mostra que gosta de mim, se preocupa, manda mensagem. Qual simpatia faço agora pra reforçar? Me ajuda! Quero ter ele de volta.

      Excluir
    3. E me dê dicas pra simpatia dê certo? A gente conversa normalmente e ele conversa numa boa. Só não toca no assunto de voltar, mas diz que gosta de mim...

      Excluir
    4. Errado ele também não está né! Confiança quebrada fica dificil. Procure a simpatia do limão com mel.

      Excluir
    5. As simpatias são descritas se fizer da forma correta e a pessoa não voltar é porque não está no seu caminho.

      Excluir
    6. Verdade. Já tentei algumas, mas eu acho que não dá certo pq eu sempre fico atrás desesperada, chorando, mostro que estou triste. Mas no fundo, o que mais realmente impede dele voltar, é que ele ainda tem um sentimento pela ex. Você me recomendaria fazer a da maria mulambo por esse motivo?

      Excluir
  3. Oi Shelby,sou sua fã,acompanho seu blog algum tempo e já tive bons resultados com simpatias e oraçoes suas.
    Shelbys terminou recentemente meu namoro,por causa de muitas brigas que estavamos tendo,por besteiras mesmo.
    No dia do termino fiz a simpatia da vela com vinagre e o copo até quebrou rs(sempre me ajudou),mas eu ansiosa acabei ligando pra ele e discutimos mais...ai por fim ele disse que nao queria nem olhar na minha cara(ele é muito orgulhoso mesmo,turrão).Entao estou fazendo a oração da Santa Martha.
    Posso fazer essa oração pra ele me procurar?
    Ou vc me recomenda alguma outra simpatia?

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer sim e não o procure.

      Excluir
    2. Gostaria de tirar uma dúvida. Amo suas simpatias e já obetive resultados com elas más gostaria de saber o porque que no finalzinho da vela lambida quando ela já estava toda derretida o pires se partiu fiquei muito assustada porque isso nunca tinha acontecido. Deu um estouro e se partiu.a chama mesmo o pires partido continuou grande e brilhante até se apagar pois só sobrou o pavio e um pouco de açúcar. Tô muito assustada porque estávamos nos aproximando novamente eu e meu ex e hoje quando fui fazer a simpatia da vela lambida o pires no finalzinho já se partiu.

      Excluir
    3. Aguarde 7 dias, depois refaça.

      Excluir
  4. Boa tarde shelby
    Sou fã tanto do seu blog e também do seu canal no YouTube...
    O rapaz que eu ficava me pediu um tempo já tem uma semana so que até agora nenhum dos dois deu o braço a torcer pois ele é bem cabeça dura é sempre me dizia que não era de ficar correndo atrás de ninguém queria que me endicasse uma simpatia até porque já fiz a oração do cachorro e estou aguardando o resultado mas acho que sou muita ansiosa...
    Por favor me endique algo..
    Obs:A nossa briga foi por causa de uma mulher que interferiu no nosso relacionamento mas ele sempre negou ter envolvimento com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simpatia fácil para ele pensar em você, tem no blog. Bjs

      Excluir
  5. Oi shelby!
    To com muita vontade de mandar mensagem pro cara q eu gosto, ja faz 1 mes q nao tenho nenhum contato com ele e ele ta com raiva de mim nao sei pq. Oq eu faço? Será q vale a pena?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei. Mas não tive resultado. �� Pedi para fazerem um trabalho para mim. Paguei, comprei todo material e não deu certo. ��

      Excluir
    2. Depende de qual simpatia fez! Sugiro fazer uma consulta de tarô para sabermos o porque dessa raiva.

      Excluir
  6. Olá, gostaria de saber se posso fazer a simpatia de dominação do limão, a simpatia do tomate e a oração de santa marta para separar estando menstruada. Obrigada. VANESSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma simpatia e uma oração sim! Para fazer outra simpatia o intervalo é de 7 dias. Essa aconselho o ciclo passar. Bjs

      Excluir
  7. Shelby, meu namorado terminou comigo, segundo ele por causa de umas atitudes que eu estava tendo e desagradando ele. Ele me disse que me ama, que ta sendo muito dificil o termino, pra ele, mas que ele acha que é o melhor pra nós. Enfim.. queria alguma simpatia pra ele voltar. Pode me indicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure no blog a simpatia fácil para ele pensar em você. Bjs

      Excluir
  8. Eu sonhei que eu tinha feito a simpatia de adoçamento da mamãe Oxum q vc ensina no YouTube com as duas velas.

    Sendo que a vela no sonho se apagou sozinho pq eu estava com medo da minha mãe descobrir, aí eu acendi de novo e as chamas estavam lindas, altas e brilhantes, tanto que o pavio das duas velas se uniram e formaram um só.

    Shelby será que é um sinal para eu fazer essa simpatia para o boy? Flor o que tu acha? :/

    ResponderExcluir
  9. Oi Shel, que simpatias e orações você não recomenda fazer durante o período menstrual? Sou fã do blog e do seu canal e sempre surge essa dúvida, seria legal se você indicasse para nós aquelas que podem ou não podem ser feitas nesse período nos detalhes dos vídeos ou nos posts do blog. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Shelby, fiz a oração para descobrir algo em sonho mas o sonho que tive foi muito confuso... No sonho dentro dele eu sonhei que tinha aparecido os sinais positivos (água clara) mas foi um sonho dentro de outro sonho e teve partes que não me lembro também. Devo repetir a oração ou já foi uma resposta ?

    ResponderExcluir
  11. Oi Shel, sobre a oração de santa marta para separar casal e fazer brigar(dos 3 sinais), você disse que essa é um santa católica, mas li em vários lugares que que marta dominadora é da magia negra e nunca devemos fazer essas orações dentro de casa. Gostaria de saber como devo agradecê-la depois que souber da separação. Serve para separar amigos também? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor tudo é relacionada a cada religião os santos são os mesmos só mudam os nomes. Vela verde ou vermelha fora de sua casa.

      Excluir
  12. Oi, tenho algumas dúvidas sobre a oração do pai nosso ao contrário. Fizeram macumba para mim mas não sei quem foi, minha vida desandou e sofri muito. Nos comentários você diz que pode ser feito mesmo sem saber especificamente quem nos fez mal mas em outros você diz que não pode fazer se não souber quem fez o mal e fiquei na dúvida:pode ou não?
    Outra dúvida é se posso fazer para amantes do meu marido e amigos que fizeram a cabeça dele. Eu sei que ele não é inocente mas sofri muito por culpa dessas pessoas e queria que pagassem. Obrigada.
    Letícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver certeza mentalize a pessoa. Muitos fazem por conta sem saber quem foi ou sem suspeitas e diz que não deu certo. Então o bom é saber sim

      Excluir
  13. Oi, você poderia compartilhar alguma oração ou simpatia para devolver o mal que nos fizeram quando não sabemos quem foi?
    Porque muitas vezes pessoas destroem nossas vidas e nunca chegamos a conseguir descobrir quem foi. Obrigado

    ResponderExcluir
  14. Boa noite
    Fiz a simpatia do absorvente, hoje foi o primeiro dia... a foto não se desmanchou, mas partiu
    Vou continuar e confiar que dará certo.
    Corre algum risco dessa simpatia ter algum efeito reverso ?

    ResponderExcluir
  15. Oi Shelby , antes eu fazia oração ele me procurava no mesmo dia . Hoje nada que eu faço vejo resultado. Qual devo fazer ? Quero muito ficar com ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro ambos precisam mudar as atitudes! Segundo faça a oração da Bruxa Évora e aguarde.

      Excluir
  16. Oi Shelby, por favor me ajuda.
    Qual a oração ou simpatia a fazer lars quem não teve ainda contacto fisico ou namorou com a pessoa?
    Estou mesmo interessada nele bjo Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas precisam ter algum tipo de laço. Faça a descrita acima mas não aguarde com ansiedade.

      Excluir
  17. No Primeiro dia da menstruação eu usei a foto impressa numa folha sufite, como o fluxo era mais intenso eu percebi q ela ficou ensopada porém não sei se rasgou, joguei e no dia seguinte usei outro papel mais duro e assim fiz no dia seguinte.:: inclusive nos encontramos e eu estava usando o absorvente... deu tudo certo.
    Mas preferi relatar a vc pra saber se algo pode dar errado. Bjs e obrigada ����

    ResponderExcluir
  18. Eu conheci um cara e a gente depois de um mês brigamos, ele me bloqueou, depois desbloqueou e eu falei que ia confiar nele e ele se ofendeu, já fiz várias simpatias e orações e hoje ele deixou de me seguir no Instagram...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de o procurar primeiramente! Após procure a simpatia de ferver o pensamento faça por 9 dias e aguarde.

      Excluir
  19. Oi Shelby, bom dia ...

    Fiz a oração com muita fé, no dia seguinte deu uma acalmada ...depois sumiu, vc acha q devo fazer novamente, a oração novamente?

    Muito obrigada 😘
    Bjs
    Quero muito marcar uma consulta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a oração novamente e se quer a consulta, mande um email para shelyamadaa57@gmail.com

      Excluir
  20. Oi Shelby! Meu namorado essa semana se afastou e falou q o nosso namoro esfriou, disse que não acha q o namoro compensa mais. Ontem fiz a simpatia da vela lambida, mas acabei mandando mensagem pra ele, ele visualiza e não me responde, o que eu posso fazer pra ele voltar pra mim mais carinhoso e tirar dele essa vontade de terminar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De um sumiço também e procure a simpatia da cebola no blog.

      Excluir
  21. Oii! Nao sei se vc lembra de mim, fiz uma consulta com vc em novembro e vc me disse q eu tinha q esquecer a pessoa pq ele gostava de me fazer sofrer e se semtia bem com isso. Então, eu fiz oq vc falou e apaguei ele da minha vida totalmente. Só que ontem ele viu meu story no Instagram, sendo q ele NAO ME SEGUE. E comentou uma publicação no Facebook que se referia a mim, comentou "deus me livre". Faz mais de 1 mês q eu nao falo com ele e tava seguindo minha vida, quando eu vi que ele me stalkeou no Instagram pensei q ele pudesse estar com saudades, mas vindo dele eu nunca sei... oq vc acha shelby?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades Não! Ele É egoista e oportunista. Continue seguindo a sua vida e deixe ele para lá.

      Excluir
  22. Ola Shelby.
    O meu marido está a passar pela crise de meia idade e está crise está a ser forte. Nomeadamente está convicto de que se quer separar. Terminei há 2 dias a oração de são Cipriano para trazer amor de volta com vela e já fiz 4 dias da oração de são Cipriano para perturbar pensamento de homem. Faltam 3 dias para terminar está.
    Será que também posso adicionar uma simpatia?
    Qual? A da cebola ou a de são Cipriano do pé esquerdo? Quando posso começar a fazê-la?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  23. Olá Shelby! Tudo bem?
    Estava namorando um rapaz a 7 meses, estudamos na mesma sala de faculdade, sempre nos demos muito bem, nos ajudamos, fazíamos planos juntos. Porém, resolvemos deixar a ex ciente do nosso relacionamento, que até então nunca deu um sinal de interesse por ele nesses meses, até descobrir de mim... Quando soube do nosso relacionamento ela começou a infernizar e ele estava super resistente, dizendo que gostava de mim e não ia terminar nosso relacionamento. Mas da noite para o dia ele mudou, disse que estava confuso com os sentimentos e resolvemos separar para que ele ficasse sozinho. De inicio ele mal falava comigo, após alguns dias orando para Santa Catarina ele voltou a falar comigo, saímos para tomar sorvete e ele disse que não queria que as coisas fossem daquela forma, me deu os chocolates que eu gosto, mas nada aconteceu. Desde então nos falamos com frequência, ele me leva da faculdade para casa, senta ao meu lado todos os dias e sempre pergunta como eu estou em relação à nós e que pelo menos tinha ficado uma boa amizade. Apesar de todos verem que ainda nos gostamos muito não voltamos...
    Poderia me ajudar com indicação de alguma simpatia para que ele peça para voltarmos e continue amoroso?

    Bjos, obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de colocar o apelido no final...
      Bjos, Gi!

      Excluir
    2. Procure no blog a simpatia do tomate para mecher com o pensamento dele.

      Excluir
  24. Oi Shelby, na ultima semana, eu fiz a simpatia do papel higienico, e ontem queimei as velas juntas em um prato de vidro, em cima do papel, como vc ensinou. Quando as velas acabaram de queimar, o papel pegou fogo em chama alta, sendo totalmente consumido pelo fogo, e o prato praticamente explodiu, se partindo em 4 pedaços. Isso é normal? significa algo diferente?

    ResponderExcluir
  25. Oi flor, minha melhor amiga deixou de falar comigo do nada, estávamos super bem e de um dia para outro deixou de me responder. Como estou magiada(saiu nas cartas e outras 3 pessoas me confirmaram) e tenho perdido TUDO /tudo dá errado, tenho certeza de que é reflexo disso. Você poderia me recomendar uma simpatia e uma oração para que ela se reaproxime de mim e volte a falar comigo? Muitas pessoas se afastaram de mim sem motivo por isso e não queria continuar perdendo pessoas queridas. Beijos Gabi

    ResponderExcluir
  26. Oi Shel, por favor, poste pra gente simpatias ou orações fortes para que as pessoas larguem os vícios. Minha família está sendo destruída pelo alcoolismo e por vício de drogas principalmente. Para piorar, meu pai também é viciado em mulheres e até faz terapia para isso mas não serve de nada e ele gasta todo o dinheiro com amigos e farra fora de casa, não escuta ninguém, parece magiado mesmo. Por favor, já fiz oração do desterro, novena de São jorge, sete chaves, simpatia dos 3 pedidos do alho, novena do menino jesus de praga e por aí vai, mas nada funciona. Além disso fizeram magia negra para ele há muitos anos e ele realmente está destruindo a vida dele e a nossa. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Materiais

      7 Dentes de alho

      Vinagre de maçã

      1 Garrafa com tampa ou rolha

      1 Vidro pequenos

      1 Garrafa com tampa

      1 Fita crepe

      Como fazer

      Coloque os dentes de alho dentro da garrafa, em seguida encha a garrafa com vinagre até a boca. Tampe a garrafa e deixe o alho curtindo o vinagre por 7 dias. Depois pegue o vidro pequeno e coloque em ambos até a metade a bebida preferida da pessoa que você quer que deixe de beber e a outra metade o vinagre curtido. E feche os potinhos com a tampa e fita crepe e enquanto você faz isso faça a oração:

      “Assim como esta fita está fechando esta bebida, santo onofre também fechará a boca de fulano(a) e não o (a)deixará beber e que essa bebida se torna azeda na boca de fulano(a) ao ponto de que ele(a) não consiga mais tomar. Reze 1 pai-nosso e 1 ave-maria. coloque em um lugar bem escondido para que ninguém ache principalmente a pessoa pra quem você fez a simpatia.”

      Excluir
    2. Muito obrigado mesmo, farei essa!! Bjos

      Excluir
  27. Olá shelby,acompanho seu blogue tem uns 2 anos e gosto muito do seu trabalho, já fiz até consulta com vc. As vezes faço oração pra pessoa se aproximar de mim e ficar mais carinhosa mas percebo que a pessoa fica é mais fria e distante. Pq ser a que issi acontece? Tô fazendo a oração dos 3 anjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha isso acontece quando a pessoa tem más intenções, as simpatias e orações dão um certo alerta.

      Excluir
  28. oi, boa tarde
    eu fiz a simpatia do oleo de ricino ah uns 2 anos atras e depois fiquei arrependida por medo de atrair coisas ruins para minha vida. eles brigavam, mas nao se separavam... eu usei o nome q tem nas redes sociais e descobri que ela usava um sobrenome q ela nao tem, por tanto eu estou mais aliviada por saber que nao causei nenhum mal a ninguem. espero de coracao que seja da vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  29. Shelby, preciso de um conselho, estou passando por uns problemas financeiros, mas o que queria era mesmo era consultar contigo.
    Briguei feio com meu namorado,logo depois ja fiquei muito arrpendida pedi desculpas, mas ele preferiu terminar comigo,fiz algumas orações e simpatias pra abrandar e amansar ele, mas ele não veio falar comigo, vejo que ele vê alguns status meu, mas ele é muito orgulhoso.
    fiz oração de Santa Helena varias vezes para ter certeza se ele ainda me ama, mas não sonhei.
    Shelby, voce me recomenda alguma simpatia ou você acha que devo tentar falar com ele? fico com muito receio de rejeição.

    Amo muito seu trabalho, Deus abençoe ��

    ResponderExcluir
  30. Oi Shelby. Fiz essa oração e a simpatia do papel higiênico , ao queimar as velas o prato se quebrou também z devo refazer ou é um bom sinal ? , Ele me procurou , mais ainda não pediu pra voltar , sugere alguma simpatia ou oração pra que isso aconteça ? Obrigada te adoro muito ❤️

    ResponderExcluir
  31. Shel bom dia! por favor me responde,fiz a oração de lilth e da 7saia. E eu prometi que quando ele voltasse ia num cruzeiro colocar 3 rosas e 1 vela para cada em agradecimento. Ele voltou e fui pagar a promessa. Mas quando terminei de colocar que sair um rapaz chutou e não sei se destruiu as rosas,não quiz ir lá pq fiquei com medo dele me fazer algo, Devo pagar novamente ????

    ResponderExcluir
  32. Tem algum problema de fazer a simpatia para quebrar/afastar o anjo da guarda da pessoa e depois fazer a simpatia com pó do desespero?

    Uma outra dúvida q surgiu na hora do preparo da simpatia com pó do desespero pode fazer dentro de casa e depois realizar o passo de acender a vela fora de casa?

    ResponderExcluir
  33. Olá shel bem estou noiva a 2 anos com o cara super perfeito sempre foi grudado em mim fazia tudo por mim não me traia maiis de uns meses pra cá venho vendo ele frio não tá nem aí pra mim não é mais grudado em mim até com uma menina ele ficou tirou todas as Nossa fotos das redes sociais fiz um trabalho e me disseram q ele tá induzido por cabeça dos outros e q fizeram coisa pra mim não casar e me separar dele eu o amo e quero ele do jeito q era antes comigo sem dar moral pra outras e sem ficar escutando conversinha de amigo por favor me ajude sei q a culpa n é dele de estar assim estamos juntos porém n é a mesma coisa quero q ele volte a postar sobre nois tabm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a descrita acima! Após 7 dias a simpatia do copo que postei no canal. Bjs

      Excluir
  34. As simpatias e orações funcionam mesmo se a pessoa estiver bem longe, tipo em outro continente, a 10 mil km de distância? Ou tem algum limite territorial, tipo mesmo país ou mesmo estado, ou cidade?

    ResponderExcluir
  35. Bom dia! Pelo amor de Deus Me responde aquela oração que vc postou no canal a uns 2 dias a oração a seu Ze pilantra pode.ser feita mestruada ??? Vi nos comentários que não tem nada q seja na lua minguante mais mestruada pode fazer? Preciso fazer ela urgente mais estou mestruada

    ResponderExcluir
  36. Olá,
    Sou casada há anos e meu marido tem só uma irmã que é muito invejosa e interesseira. Ela tem marido mas manipula sentimentalmente meu marido usando os filhos e o amor que ele tem por ela para que ele lhe dê atenção e conseguir favores, mais como um pai substituto que um tio e padrinho. O marido dela também aproveita. Eles falam que "padrinho é pai".
    Ela teve outro bebê hoje, engravidou "por acidente" justo depois de saber que depois de 10 anos estamos tentando ter um filho (Detalhe é que ela não queria mais filhos). Soa feio, mas para mim foi só inveja e porque os filhos dela estão crescidos e mais independentes, teve um bebê mais para voltar toda atenção do meu marido novamente à ela e os filhos e continuar com isso.
    Eu queria muito saber duas coisas:

    Eu teria um mau karma por fazer alguma simpatia ou oração para separar os dois?

    Queria saber o que você me recomenda, não desejo o mal, só quero que ela e o marido cuidem da vida deles e deixem de explorar e manipular meu marido. Já fiz desterro por alguns meses, novena de são jorge e outras orações e nada aconteceu e fiz a do nome no sal grosso para neutralizar inveja, mas nunca fiz nenhuma simpatia ou oração de separação.

    Ela também manipulou para que os filhos deixassem de gostar de mim (sou madrinha) e se possível queria também recuperar o carinho das crianças.

    Obrigada.
    Angelica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angelica para te indicar tal simpatia preciso saber o que realmente essa mulher quer! Preciso consultar as cartas, mas no blog tem a simpatia do óleo de ricino.

      Excluir
  37. Shelby já fiz várias simpatias e orações e todas funcionaram , ele me procurou , mais não ficou atrás de mim como eu queria , e nesse momento brigamos e ele veio querendo me machucar , e se afastou , o que posso estar fazendo pra ele voltar pedindo pra reatar nosso casamento ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha as simpatias não fazem milagres! A pessoa volta para que aja compreensão e não manipulação.

      Excluir
  38. Olá, sou nova por aqui mas já estive fazendo várias simpatias do seu canal.
    Estou pensando em fazer a oração de santo Inácio de loures e queria saber se quebrar todo e qualquer trabalho de magia negra, demanda, feitiçaria, inveja e olho gordo ou se teria alguma ainda mais forte que esta para isso. Tenho magia pesada em cima.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  39. Ola shelby,acompanho seu blog e canal do youtube ha uns 2 anos ja e adoro seu trabalho !
    Uns 3 anos atras conheci uma pessoa mas na epoca nao levei ele a serio e nos afastamos,gostaria muito de reencontra-lo mas ele nao da o braço a torcer,fiz a simpatia do alho esmagado mas ele nao me procurou,eu sonhei com ele na msm noite que fiz a simpatia,senti um desespero em ve lo nos dias seguintes,será que foi efeito da simpatia ? Vc me indica alguma? Obs:nao quero prende lo a mim so reencontra lo pra quem sabe acontecer alguma coisa pois sinto um carinho enorme por ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o desespero é o dele que você sentiu! Procure a simpatia de ferver o pensamento.

      Excluir
  40. Oi Shel,

    Desde que fiz uma simpatia de separação esta semana (a dos nomes no suco de limão) meu boy anda frio, distante e parece turista em casa, sempre estou sozinha. Temos um relacionamento de muitos anos, a paixão morreu, na verdade já faz tempo que andava me deixando muito sozinha e anda desinteressado, mas só piora.
    Fiz a oração de oxum(nunca falha, mas esta vez não está fazendo efeito), faço a de São José para fidelidade todas as noites e a de iemanjá e ele está cada vez mais distante, quase nem fala comigo, desinteressado e desmotivado. Há umas semanas fiz Santa Catarina, Santa Helena e resultou pior. Ele parece estar com a cabeça virada ou envolvido com outra.
    O que você me recomenda para deixar ele aos meus pés, fiel e caseiro? Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha se não funciona mais,é por que por parte dele não há sentimentos. Não faça mais nada apenas de um gelo nele.

      Excluir
  41. Oi Shelby vc indica alguma simpatia para os tímidos? Sou gay mas não saio pra baladas nem nada oq eu poderia fazer pra atrair algum homem? Ou pra perder a timidez pelo menos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha para essa finalidade não! Mas tenho o banho de canjica no blog.

      Excluir
  42. Shelby fiz a simpatia da foto no absorvente, só que percebi que nos 2 primeiros dias as fotos se dissolveram... preciso refazer a simpatia?

    ResponderExcluir
  43. Oi Shelby ! Conheci seu canal recentemente através da minha irmã e me ajudou muito, fiz a oração pra receber a resposta em forma de sonho e consegui me decidir sobre um emprego que estava me fazendo mal. Porém estou confusa em relação a carreira e não consigo me decidir sobre faculdade ou vocação seguir. Tem alguma simpatia ou oração que possa me ajudar nessa questão ? Muito obrigada por tudo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o certo seria um banho com manjericão, pode ajudar você.

      Excluir
    2. Obrigada ! Vou fazer. Acha que o banho pode me ajudar nessa tomada de decisão ?

      Excluir
  44. shelby meu amor anda indeferente comigo, uma hora me trata bem e outra hora mal, ele ja falou varias vezes em terminar mais eu o impenso de ir. sei que ele gosta de mim mais a ex dele atrapalha muito e é a maioria o real motivo das nossas brigas. me ajude, queria que me indicasse uma oração e uma simpatia para mim e ele e também para afasta la. nao sei o nome dela completo mais tenho foto

    ResponderExcluir
  45. Oii Sheel ❤️
    Que simpatia você me recomenda pra mim fazer para o meu ex voltar ?
    Tem semanas que estamos separados. Ele mudou e esfriou comigo do nada. Gostaria da sua ajuda
    Gratidão

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde Shelby. Faz pouquíssimo tempo que eu conheci o teu trabalho, e gostei muito seu jeito sincero e verdadeiro, vc é simplesmente fantástica. Quero te pedir uma ajuda.faz 12 anos que tenho um relacionamento aberto com uma pessoa e sempre nos demos muito bem nessa nossa relação, pois a amizade predominava. Mas de uns tempos pra cá a coisa foi mudando um pouco...ele começou a ficar mais distante, e até mentiu (ele até hj jura de pé junto que nao) mas eu o conheço muito bem. Na terça feira ele me mandou uma msg dizendo que iria demorar para ficarmos novamente, pois ele não mentiu e por esse motivo não viria mais atrás de mim já que somos 2 orgulhosos e nenhum dos 2 iria dar o braço a torcer. Eu concordei, pois realmente achei que era da boca pra fora. Só que ele não me procurou mais e começou a adicionar várias mulheres no face. Estou sentindo falta dele, pois éramos além de tudo amigos onde conversávamos sobre tudo. Daí conheci o teu trabalho e fiz a simpatia da lambida no papel, da vela atrás da porta e a oração de lilith, mas até agora nem sinal dele e isso tá me fazendo muito mal. Gostaria de saber o que Eu posso estar fazendo pra voltarmos. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia de ferver o pensamento e faça por 9 dias seguidos. Não mande mensagem e nem dê sinal.

      Excluir
    2. Oi Shelby, nem precisei fazer essa simpatia, pois já voltamos a nos falar, mas queria que ele só tivesse olhos, pensamentos e desejos em mim e que parasse de adicionar várias mulheres nas redes sociais, que parasse de procurar outras mulheres (ele é doente por sexo, só pode). Será que tem algo que eu possa fazer?
      E mais uma vez muito obrigada pela atenção...fico no aguardo.
      Abraços

      Excluir
  47. Oi Shelby, sobre a simpatia do ovo pra separação. Só tenho ovos vermelhos em casa, não consigo encontrar ovos brancos. Será que serve

    ResponderExcluir
  48. Oiiii Shelby eu amo a sua pág. Sou sua fã ❤️. Estou passando por uma situação difícil, meu esposo ultimamente tem me tratado super mal, grosso, ignorante, na sexta fiz a simpatia da cebola com vinho qd foi no ontem domingo, ele foi embora. Sei que a mãe dele faz coisas p nos separar. Não aguento mais. Queria uma simpatia para ele voltar e uma para eles brigarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simpatia da pimenta para eles e a simpatia do maracuja para ele. Bjs

      Excluir
  49. Shelby tenho uma duvida, qnd pagamos a consulta no cartão qual nome vem na fatura?

    ResponderExcluir
  50. Sheeel meu marido me deixou. Mudou comigo de uma hora pra outra. Eu sei que ele me ama. A mãe dele domina ele. Me ajuda por favor!!! Eu quero quebrar o anjo da guarda dele, só não sei que simpatia eu faço. Quero que ele rasteje e me peça perdão.

    ResponderExcluir
  51. Shelby boa tarde!
    Eu vi muitas simpatias, eu ia fazer a da vela amarela com pó de desespero mas decidi primeiro postar aqui.
    Conheci uma pessoa muito especial, uma mulher incrível. Ela se separou do marido, e dias depois começamos a sair por intermédio de uma amiga.
    Ela estava toda empolgada para começar a namorar, e do nada ela mudou comigo, e eu fiquei desesperado pela mudança dela e tive várias atitudes infantis, que fez com essa mulher me falar que precisa de um homem e falar que nunca mais teríamos novamente o que tínhamos, e ela está vendo outra pessoa em dias enquanto eu estou bem mal com isso tudo. Ela ainda me responde que me adora, e as vezes me chama no whats mas estou tentando não ficar mais falando q quero voltar para não parecer exatamente o que eu tava fazendo, pois sei meu valor. Ela só esqueceu o ex marido depois de tentar várias outras vezes pois estava comigo, alguém q a trata extremamente bem e sempre com muito carinho.
    Quero a de volta, pra poder mostrar e demonstrar pra ela que podemos, sim, ser felizes juntos, e estou fazendo a oração da oxum 5 lenços 3x ao dia. Mas parece que quanto mais eu faço a oração, ela fica mais ligada a essa outra pessoa. A simpatia da vela amarela para as almas é a mais indicada para meu caso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim vai ajudar muito viu. Faça mas não a procure. Bjs

      Excluir
  52. Shelby eu preciso de um help seu!
    Eu tinha amizade com um garoto, depois de alguns dias ( sim, foi muito rápido a nossa aproximação ), nos inventamos de ficar e com isso foi se desenvolvendo uma paixão muito forte de ambas as partes, mas do nada a gente se separou sabe, nem amizade tivemos mais, é sempre um alfinetando o outro, podemos dizer que ele me odeia, mas ainda assim rola muitas trictr de olhares entre nós dois, eu sinto que ainda tem algo mas sempre que converso com ele, ele é muito grosso comigo
    Pode me passar algo, quero a amizade dele de volta, aquele proximidade de antes

    ResponderExcluir
  53. Shelby,em Novembro, conheci uma pessoa que tinha pouco tempo que tinha terminado um relacionamento infeliz e conturbado. Enfim, começamos a namorar. E do nada ele me pediu um tempo,ficou frio, se afastou, era tudo muito intenso, maravilhoso, nunca tivemos desavenças, nem brigas, nem falta de confiança. Ele me disse que entrou em contato com a ex, pq soube que ela estava doente, me disse que ela é uma droga que ele não consegue se sair, e eu nem sabia, pq ele nunca me mostrou que ainda gostava dela, mas que tbm gosta de mim, me disse tbm que eles não dão mais certo. E que ele preferiria se afastar de mim, pra não me machucar, que decidiu ficar só. Qual simpatia você me indica pra ele decidir voltar? Pediu um tempo e mesmo assim, estava vindo ficar comigo, conversar. E agora, decidiu... Ele me disse que eu faço bem a ele. O problema deve ser o que ele ainda sente por ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro não vou te indicar nada! Antes que faça a seguinte coisa! Comece a ignorar ele não fique e muito menos converse. Já que é pra você não se machucar por que ele está vindo. Com certeza fica com a outra também. Depois me conte.

      Excluir
  54. Oi Shelby
    Sou fã do seu canal, adoro muito. Já fiz algumas simpatias...hehehe
    Shelby, eu tenho um relacionamento aberto com uma pessoa, nos damos super bem, qdo estamos juntos é tudo ótimo. Mas depois quando cada um vai pro seu canto ele mal manda msg, não se preocupa...coisas desse sentido. Mas qdo saímos morre de ciumes, mas não assume. E qdo está comigo cuida de mim, não posso negar. Mas sei que sai com muitas mulheres (ele não mora na mesma cidade que eu, mas já pediu a transferência e não demora muito pra morar aqui). Eu gostaria de saber o que eu posso estar fazendo pra ele ser mais recíproco...assumir de uma vez que estamos juntos, ser mais atencioso, carinhoso. Parece que ele tem um bloqueio comigo, que não consegue assumir o que sente realmente por mim. Mas creio que se não sentisse nada, se fosse só sexo, ele não teria me dado a chave do apto. Eu só queria que ele.fosse comigo como ele é qdo estamos juntos. Pq nos gostamos isso é fato...o problema que ele não consegue assumir, e qdo o assunto vai pra esse lado ele foge, por isso nem toco mais nesse assunto.me ajuda Shelby o que eu posso estar fazendo pra ele assumir que gosta de mim...que sente minha falta...que quer ficar comigo...desde já agradeço.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia da vela invertida pode ajudar e a oração da bruxa Évora.

      Excluir
    2. Oi Shell,.fiz a simpatia da vela invertida ontem era quase 2hs, mas qdo era 3hs eu vi ele online. Devo fazer novamente ou esperar 7 dias para fazer de novo? Desdejá agradeço.

      Excluir
  55. Ola Shelby eu comentei em uma de de suas postagens, eu disse que fiz varias simpatias e minha vida so piora, eu ja nao sei mais o que fazer minha vontade hoje é tirar minha vida so nao tive coragem pelos meus filhos, o pai ds minha filha abandou ela faz quase 5 anos me agrediu vivi quase em carcere privado era um ciumes doentiu, tive outro relacionamento depois q a pessoa tmb me agrediu eu estava gravida perdi meu filho na minha mao, depois de dois anos ja sem acreditar mais nas pessoas me envolvi com outra pessoa deus me deu meu filho q hj esta com dez meses o pai dele q achei q era diferente fez muita coisa ruim, nos separamos faz tres semanas estou na casa dele onde ele o pai dele a mae dele ja me humilharam ele esta na cass ao lado nao procurou meu filho, eu ajudei ele em tudo que podia, aceitei coisas q ninguem aceitaria, a tres dias atras ele se machucou e eu q ajudei, estou com depressao pos parto, ansiedade q estao me causando desmaios e sindrome do panico que me impossibilitam de trabalhar tambem, minha vintade é morrer, todos fisseram q nunca vou ser feliz, e eu so queria alguem que me apoiasse e valorizasse pois eu tenho certeza q nao sou ruim e as pessoas abusam disso. To perdida,e nada funciona. Desculpa o texto. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu te apoio e você é a única pessoa que pode se valorizar. Filha levanta essa cabeça e dá um rumo na sua vida, já teve várias provas desses homens encosto. Fazer simpatia pra um desses catarros voltar é assinar a sua sentença de morte. Levanta vai atrás do seu espaço pois eu tenho certeza que potencial você tem. Bjs mande notícias

      Excluir
  56. Oi shelby me ajuda, eu e meu ex terminamos a aproximadamente 1 mês e mesmo depois disso eu amo muito ele e tento recupera-ló, já fiz várias orações para que ele volte comigo mas o maximo que eu consegui é que voltassemos a falar como amigos, me ajuda com alguma simpatia que faça ele realmente voltar cmg, to desesperada. Bjs te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro sussegue esse desespero que por sinal não te leva a nada! Procure no canal a simpatia do copo virado faça e aguarde.

      Excluir
  57. Olá boa noite ! Qual a melhor lua que você recomenda para se fazer qualquer oração referente ao amor ?

    Beijos

    ResponderExcluir
  58. Olá Shell, tudo bem? Então, queria ajuda com uma coisa. Terminei meu namoro a mais de ano, eu tinha feito algumas orações pra gente ficar junto. Mas ano passado desisti e parei de correr atrás e fazer orações. Estava bem até mês passado, quando comecei a sonhar com ele todos os dias e a pensar nele boa parte do dia. Tem alguma oração pra não ter sonhar e nem pensar nele?

    ResponderExcluir
  59. Quantos dias tem que fazer essa oração?

    ResponderExcluir
  60. oi Shelby meu amor, parabens pelo seu trabalho é fantastico
    preciso de ajuda do nada meu namorado ficou estranho tirou nossas foto do perfill do whats dele apagou meu nome do insta te frio indiferente distante grosso, ja fiz algumas simpatia e oração mais parece que da feito contrario o que faço, pode me indicar alguma coisa.... me ajudaa

    ResponderExcluir
  61. Olá lhe conheci por acaso e aprendi A lhe admirar amo suas orações já estou com a pessoa e aos poucos estou sentido ele melhorando as pessoas que mais nos apoiava agora critica muito olho duas simpatias e da vontade de fazer todas me indique uma para eu ter certeza do amor é crescer e conseguir tirar essas dúvida já que hj ele.me mostra ao contrário desde já lhe agradeço Deus lhe abençoe

    ResponderExcluir
  62. shelby , eu estou grávida eu posso fazer simpatia?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)