terça-feira, 29 de setembro de 2015

Oração das Almas para atormentar seu amado e trazer ele.



Esta oração eu já fiz com fé e a pessoa vinha atormentada existem muitas orações das almas e eu estarei postando elas, esta aqui é uma das orações fortes das linhas das almas, mas faça com o bom senso e com amor, pois se há amor a causa já está vencida.

Oração:

"As três almas que morreram por amor, as três almas que morreram afogadas, as três almas que morreram enforcadas, as três almas que morreram queimadas, juntem-se as três, mais três, mais seis, vão no coração de (fulano(a)),deem três apertos, três beliscões, três badaladas.Se ele estiver dormindo, que não durma, se ele estiver comendo, que não coma, se ele estiver bebendo, que não beba, se estiver conversando, que não converse e se estiver trabalhando, que não consiga trabalhar.
Abra porta portal e faça com que (fulano(a)) não tenha sossego enquanto não voltar para mim."

Bater três vezes com o pé direito no chão.

Obs: esta oração é muito poderosa, perturba a pessoa que está distante, mas deve ser feita sempre fora de casa e no mesmo horário e local.

Sempre que alcançar uma graça através das almas, não esqueça de agradecer com orações, velas ou missas, mas sempre fora de casa.

Velas para as almas só devem ser acesas em igrejas ou cruzeiros.

Publicidade: Confira em nossa parceria com a loja esotérica online, o poderoso extrato de carrapato para atrair amor, pó para simpatia amarração, o afrodisíaco perfume do boto rosa e também o sabonete feito com extrato de carrapato.

409 comentários:

  1. Nossa haha essa eu já fiz e vou fazer de novo da muito certo

    Sabrina luana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc fez quantos dias amiga 7 13 ou 21 ?
      Sarah

      Excluir
    2. Fiz sete dias quando foi no segundo dia ele me procurou mas eu continuei fazendo.

      Gaby.

      Excluir
    3. Podemos fazer varias oraçoes ao mesmo tempo?

      Excluir
    4. deu muito certo ele ligou pra mim no 2 dia.e a gente volto ��❤����

      Excluir
    5. Comigo deu certo 1 mês depois e olha que só rezei uma vez.

      Excluir
    6. É uma oração muito Forte, deu certo comigo também. Obrigada Shelby por compartilhar conosco.

      Excluir
    7. Qual o local mais indicado para fazer essa oração? quem fez essa oração fez em que lugar . Por favor preciso dessa resposta obgdo!

      Excluir
    8. qual o lugar mais indicado para se fazer essa oração? pode fazer na rua ? quem ja fez a oração se puder sugerir local estarei no aguardo. peço ajuda a todos vcs. obgdo

      Excluir
    9. Olá boa noite essa oração é feita fora da casa, quintal varanda mas faça fora. bjs

      Excluir
    10. Essa oracao pode fazer na sexta feira as 23:00hrs.

      Excluir
  2. Eu pensei em mandar um email, mas queria uma forma de que todas pudessem ler. Sou nova, tenho 20 anos, e apos(3anos) mt tempo me apaixonei verdadeiramente de novo. Não dormia, nem comia, ficava dias na cama sem vontade de sair com os amigos ou focar na carreira. Chorava dia e noite, na rua ou em casa, tudo me lembrava ele.De repende ele se afastou (acredito que amigos, festas de faculdade mudaram a visão dele) e ele disse q não gostava mais de mim da msm forma. Tentei manter a amizade, mas estava sofrendo muito e me desesperei .Comecei a procurar algo que poderia ser feito, pois de braços cruzados nada vem. Não sou do tipo que faz joguinhos, se eu sinto saudades vou lá e falo, se quero chamar pra sair eu ligo, e muitas vezes deixei claro que não queria sufoca-lo, mas queria ter um contato com ele pois gostava mt (não tive coragem de dizer que amo). ENFIM, sei que aqui não é lugar, mas esse foi um dos melhores que achei, fiz simpatias e orações de outros, mas aqui eu senti um conforto. Vi que a dona tinha uma preocupação em ajudar e tinha o conhecimento da experiencia, isso aumentou a minha fé. Fiz a simpatia de lamber a vela, e no dia 27 a noite e dia 30 ele veio falar cmg me chamando pra sair e a unica coisa que pensei era "como posso agradecer?" me sentia tão grata e feliz por tudo que fiz ter dado certo! Acendi velas pro anjo da guarda dele agradecendo e agora de tive uma segunda chance vou tentar reconquista-lo (quero muito que ele me peça em namoro naturalmente, mas caso contrario volto a acender minha vela com fé). MEU RECADO É, TENHAM FÉ MENINAS! ACREDITEM. NÃO ESQUEÇAM DA SIMPATIA, CUIDADO COM O QUE VCS DESEJAM, CORRAM ATRAS ! ESSE BLOG É MARAVILHOSO, PARABÉNS, não tive contato nenhum com a dona, mas queria compartilhar e agradecer pela "ajuda"(que foi criar o blog) O MUNDO PRECISA DE MAIS PESSOAS ASSIM. Façam com amor ou não, pra homem ou mulher, se vale a pena ou não, apenas FAÇAM e não julguem, pois o nosso esta guardado e a hora certa chega pra todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo depoimento, parabéns pela sua fé, pois no seu caso há amor, e quando há amor, é muito importante, deus abençoe você, seu relacionamento e sua vida, muito obrigado por confiar nas simpatias e ter fé, seja feliz querida muito obrigado bjs.

      Excluir
    2. Por favor me mandem essa simpatia da vela! E-mail apffelix22@gmail.com

      Excluir
    3. Olá Ana Paula, procure no quadro de busca no topo da página do blog "vela lambida" que já aparece. Espero ter ajudado. bjs

      Excluir
    4. fiz essa oraçao com muita fe espero que possa alcançar a graça pois já sofri muito por amor

      Excluir
    5. Eu orei dentro de casa tem algum problema? No banheiro

      Excluir
    6. Olá, tem casas mais antigas onde o banheiro é fora da casa, mas se é dentro da casa... tem problema. bjs

      Excluir
  3. Que maravilha felicidades p vc amiga

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber, se posso "personalizar" uma simpatia? estou desesperada e só tenho alguns produtos aqui em casa.. canela, alecrim e vela branca e vermelha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha não pode, na verdade o certo é não personalizar pois simpatias tem de ser feitas certo para funcionarem.

      Excluir
    2. Eu não aguento mais sofre por amor eu presizo tanto saber se ele gosta de mim se ele vai ser meu mas tô fazendo as orações e creio qui vou conseguir

      Excluir
  5. essas simpatias/orações que dizem para publicar(corrente) realmente necessitam disso para funcionar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonima, vou ser bem sincera esse negocio de corrente é mentira eu nem sei quem foi a pessoa que inventou uma coisa dessas, mas pra bem sincera além de sujar os blogs e sites, as pessoas nelas falam coisas que não devem, invocam entidades fortes, não é uma corrente que trás ninguém de volta, o que trás é a pessoa crer na simpatia que esta fazendo, e se ajudar também, eu espero ter esclarecido sua dúvida.

      Excluir
    2. oi shelbi,um beijo amada,Deus te proteja.

      Excluir
    3. Estou fazendo com muinta fé e vou conseguir

      Excluir
  6. Eu ja fiz e nada aconteceu!!! Mas vai da fé e a necessidade de cada um n e msm

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho acompanhado o blog e já fiz algumas orações e simpatias, eu gostava que me tirassem uma duvida, é possível após de fazer alguma coisa a situação piorar antes de melhorar? Porque ele está mais afastado desde que comecei a fazer alguma coisa.obrigado

    ResponderExcluir
  8. Tenho feito essa oracao, porem nao tenho conseguido fazer no mesmo lugar, mas tenho feito todos os dias. Acredito que esta dando resulto, ele nao esta atormentado, mas anda me cobrando que nao tenho falado com ele ( to dando gelinho kkkkk) e ja me fez alguns convites p sair.

    ResponderExcluir
  9. Pode fazer no quintal de casa ou na varanda ?

    ResponderExcluir
  10. conheço essa simpatia. mas ouvi dizer que se deve começar em uma segunda feira. é verdade ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venho agradecer as almas pela graca alcançada e continuo fazendo pra q cada veja q o meu amor esta muito apaixonado

      Excluir
  11. Venho aqui agradecer as almas pois depois da causa ganha prometi que iria vir aqui para agradecer. Pois semana passada fiz está oração e no terceiro dia ele me ligou e no quarto dia me mandou mensagem. Depois de uns três dias me mandou mensagem de novo. Pois ontem fiz essa oração novamente e hoje ele falou comigo de novo. É tão bom quando conquistamos algo que desejamos muito. Por isso agradeço tbm a Shelby por compartilhar e ajudar outras pessoas. Estou muito feliz. Com fé tudo da certo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que maravilha tenho fè que tbm vou consigui,confio nos conhecimentos da shelny

      Excluir
    2. Quero agradecer as almas Tb! Aqui é quero acender uma vela. Como fazer?

      Excluir
    3. Meninas façam com fé, essa Oração é poderosa e dar resultado. Agradeço as almas pela graça alcançada.

      Excluir
  12. Bom dia Shelby gostaria de relatar o que ocorreu à mim após fazer esta oração vou resumir minha situação para que vcs entendam o motivo da minha felicidade
    Conheci um homem e ficamos juntos por 4 meses (sei que parece pouco tempo ) mas confesso que nunca senti nada próximo do que sinto por ele desde o momento do 1° toque .....enfim foram ótimos 4 meses qnd estávamos juntos via nos olhos e atitudes dele q era recíproco .
    Até que discutimos numa sexta por bobeira sábado nos falamos mas eu ainda estava chateada e ele me pareceu e disse q estava triste Pk sabia q eu estava chateada voltamos a nos falar apenas na segunda-feira onde td mudou ele disse q estava com raiva d mim sem um motivo aparente e não me disse qual o motivo e que estava confuso apesar d ter um carinho enorme por mim (ele não fala de sentimentos) e terminamos...pouco antes do Natal; pra ser exata dia 22 descobri q ele estava com uma outra pessoa e possivelmente já estivesse com ela qnd estávamos juntos .....discutimos novamente e de firma definitiva (por incrível q pareca a discussão não foi sobre nós ou a outra e sim pk ele não queria devolver algo meu q era importante) exclui ele do meu face e passando alguns dias notei que ele me bloqueou e isso pra mim foi como uma faca cravada no peito .
    Até que me deparo com está oração e resolvo fazê - lá com muita fé pois tenho ctz absoluta do meu sentimento por ele e sei dentro d mim q ele tbm sente algo por mim não tão forte qt eu mas sente....Então nesta terça dia 19/01 noto que ele me desbloqueou do face e hj novamente me bloqueou .
    Sei que pra muitas vão dizer q isso é pouco ou nada mas pra mim foi muito pois o conheço bem sei q se não estivesse pensando em mim não me desbloquearia mesmo que por pouco tempo.
    Agradeço muuuuito a vc Shelby irei continuar orando Pk enquanto Deus não me mostrar o contrário sei dentro da minha alma que ele é o homem da minha vida

    ResponderExcluir
  13. Eu fiz uma oração q minha amiga passou.. Uma oração desses de corrente.. Mas não repassei nada.. Td estava bem.. Depois q fiz essa oração ele terminou comigo. O q faço???
    Liza

    ResponderExcluir
  14. Oi, boa noite!
    Estou fazendo esta oração das almas, mas onde moro, as igrejas não tem um local apropriado para os fiéis acenderem as velas em agradecimento de uma graça alcançada, gostaria de saber se posso ou não doar as velas para a igreja, pois elas serão acessas, mas não seria eu quem as acenderia?

    ResponderExcluir
  15. Eu vou fazer essa tenho fe q vai dar certo ou melhor ja deus fiz a simpatia da erva doce e estou fazendo a oracao da bruxa espanhola vai dar certo..meninas depois volto p contar bjs

    ResponderExcluir
  16. Eu rezei apenas uma vez,na praia,mas com muita fe...tem problema ter rezado so uma vez?

    ResponderExcluir
  17. Eu fiz com muita fé ele conversou comigo bastante só que quer me ver só na semana parece q só tem Saudades de sexo fds ele falou q nao irá enganar a namorada! O q eu faço? quero ele muito vou continuar rezando! Flor

    ResponderExcluir
  18. ola sou casada mas quero outra pessoa q fiquei apena um vez agora ele nao olha mais pra mim por q ele tbm tem namorada posso fazer o da vela lambida me ajuda quero q ele corra atraz de mim o que acha da simpatia para quebraro anjo dele por q nada pega nele obrugada

    ResponderExcluir
  19. sou casada e quero q um homem corra atraz de mim como um cachorro ja fiz muitas simpatia mais nada e apos eu ter ficado com ele Eele nao olha mais pra mim posso fazer o da vela lambida

    ResponderExcluir
  20. Comecei a rezar hoje, tenho muita esperança e fé que vai dar tudo certo!! Ler esses depoimentos me dão muita força.

    ResponderExcluir
  21. Queria saber se pra fazer essa reza tem horário especifico ,pois eu faco ao12;00 depois a 18;00 a 00;00 e depois a 06;00 e queria saber se tem alguma outra coisa que posso fazer alem de rezar ????

    ResponderExcluir
  22. Ola,tenho um namorado q sempre brigo e volto com ele ja tem uns anos ,ja tentamos nos ajuntar e logo nos separamos sempre pelos mesmos motivos brigas traiçoes e mentiras por parte dele,ele me trai com uma ex namorada q sempre volta com ele,mas agora temos um filho e eu quero que isso acabe e nos sejamos felizes ,pesso a sua ajuda pois amo muito ele, bjs obg Dandinha

    ResponderExcluir
  23. Ola essa oração, so pode ser feita uma vez ao dia, ou posso fazer varias vezes ao dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, uma vez por dia no mesmo horário já é suficiente. bjs

      Excluir
  24. Estou fazendo ,já fiz a dois dias mas não me senti bem com o lugar que escolhi, posso recomeçar? Por quanto tempo faz ?
    Lulu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lulu, é uma oração que não precisa ser feita várias vezes, ela é bem poderosa se fizer com muita fé, e se quiser refazer fique a vontade, mas não esqueça de que deve ser rezada fora da sua casa. bjs

      Excluir
  25. Oi gente gostaria de agradecer , pois essa oração e muito poderosa só fiz ela uma vez . fiz a tarde quando foi a noite ele veio conversar comigo estou muito feliz . faça essa essa oração com muita fé pois é muito poderosa.

    ResponderExcluir
  26. Poxa errei estava fazendo dentro da minha casa só de tanto desespero isso vai me prejudicar alguém me responde eu me chamo gêmeos

    ResponderExcluir
  27. Olá Gêmeos, não é bom fazer oração para as almas dentro de casa, pode te dar mais desespero, tristeza, depressão e até obsessão. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  28. Nessa oração não precisa rezar nenhum pai nosso, ave maria ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você pode agradecer as almas com orações, velas ou missas assim que seu pedido for atendido. bjs

      Excluir
    2. Olá Sheelby, gostaria de saber se quando terminar a oração posso prometer a elas 3 pai nosso e 3 ave Maria e por exemplo e depois quando conseguir, realizar a promessa? Pq não posso acender velas em casa por causa da minha família. Sou católica e minha mãe e MT esperta tenho medo de que ela desconfie.

      Excluir
  29. Eu tenho muita fé e quero ele de volta

    ResponderExcluir
  30. Posso fazer essa oração tds os dias? para ele ficar louco p.min?ou somente uma semana?

    ResponderExcluir
  31. Shelby, fiz essa oração hj mas fiz no quintal... Depois que orei senti uma fraqueza, cansaço dor de cabeça e dor nas pernas... Será que tem alguma coisa haver? Aah e se der certo volto aqui pra comentar!
    Bjs
    Adoro tudo simpatias, orações.
    Obg por compartilhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eduarda, na verdade pode ter ligação sim, se você estiver desesperada, angustiada, você pode ficar mais sensível à influência das almas. Acenda uma vela para seu anjo da guarda pedindo proteção. Boa sorte. bjs

      Excluir
    2. ola bom dia me ajuda por favo eu estou desesperado pois amor muito uma pessoa e essa pessoa volto para a cidade atual dela e agora ela terminou comigo e eu nao sei oque faze eu ja varias coisa mas nao resolver ja estive aponto de ate tenta um suicídio pois ela ja esta com outro mas memso assim eu a amo mas que td nessa vida me ajuda por favor

      Excluir
    3. Olá Fulano, suicídio... pô, desculpe, mas ninguém vale a sua vida, e pelo jeito ela não se importa, tem certeza que vale a pena sofrer tanto por essa pessoa? Você deve amar a si mesmo antes de tudo. Boa sorte e se cuida. bjs

      Excluir
    4. Shelby, querida já fiz várias orações e simpatias e ainda nada dele voltar,aliás ele me mandou uma MSG mas somente isso, mandei de volta e ele não respondeu, qual simpatia ou oração vc me indica? Ele é teimoso, orgulhoso e cabeça dura. Obg por compartilhar conosco

      Excluir
    5. Esses dias estou mais calma e concebtrada, voltei a fazer essa oração das almas, fiz ontem e hoje, no mesmo horário e local e com fé. Obg Shelby por compartilhar conosco todas essas simpatias e orações, volto aqui pra comentar como está o andamento. Bjs

      Excluir
    6. Olá Eduarda, você comentou que fez várias orações e simpatias... não é bom fazer várias para o mesmo objetivo pois podem se anular. Uma muito boa que pode te ajudar é a reza do espelho. Boa sorte. bjs

      Excluir
  32. preciso publicar essa oração ou apenas ele com bastante fé?

    ResponderExcluir
  33. Estou muito triste, o rapaz me iludiu disse que havia gostado de mim verdadeiramente, mas depois que eu me apaixonei ele virou as costas pra mim, hoje ele me procura mas amanha não mais, eu sinto que gosta de mim, mas as vezes que não. Eu amo ele de verdade e queria muito ser correspondida, fiz varias simpatias e orações, Agora fiz esta oração das almas e se dar certo volto aqui agradecendo e comentando com vcs a minha conquista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não fique triste, paixão dói, acaba o chão, é difícil de lidar, mas você consegue. Fique bem e boa sorte. bjs

      Excluir
  34. Oláa moro em apartamento tem algum problema de fazer essa oração na sacada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabi, na sacada não tem problema, pode fazer. bjs

      Excluir
  35. Shelby, meninas por favor, pelo amor de Deus eu preciso conversar falar com alguém se não vou enlouquecer, fui casada por 10 anos, tanto pedi que meu marido se separou de mim, mas agora senti que o amo de verdade, no começo da nossa separação ele ainda vinha ficava comigo dormia em casa, mas descobri que ele estava ficando com uma outra garota e ele ficou com raiva e se afastou de mim,desde então eu tenho corrido atrás dele feito louca me humilhando pedindo implorando pra ele voltar pra mim, temos 2 filhos que tem sofrido muito com a ausência dele, eu choro todos os dias, já cheguei a implorar que ele tivesse relação sexual comigo (mesmo sabendo que ele estava com outra), nesse dia me humilhei só faltei beijar os pés dele para acontecer alguma coisa,eu precisava sentir ele nem que fosse pela última vez,aí aconteceu e ele falou que nunca mais iria acontecer de novo,nossa fiquei mal,aí comecei a fazer umas simpatias, fiz pra ele me ligar, depois de 3 dias ele me ligou mas pra dizer que a vo dele tinha falecido, não pra falar da gente, no momento de dor da perda da vo dele fiquei do lado delee tudo, mas ele não se aproximou de mim, continuei com as simpatias, mas o amo tanto que fiquei desesperada e chamei ele pra conversar pedi para voltar implorei jurei, nossa,mas ele estáva irredutível disse não não não e mil vezes não, que ele não queria ficar preso de novo, não queria compromisso com ninguém, eu disse que a gente podia pelo menos ficar de vez em quando e ele disse não, aquilo me matou por dentro nossa, meu marido que a gente passou 10 anos juntos me negando daquela forma,então tentei levantar a cabeça e seguir em frente sem procurar ele, mas fazendo as simpatias e sem resultado porque ele não me procurou nem um só dia,fiquei uma semana sem ligar pra ele, ele também não se manifestou,domingo não me controlei não consegui e fui até a casa dele atrás dele, pedi pra gente ficar pra ele me deixar entrar e ele dizendo não, insisti tanto que ele acabou deixando,ele está morando de aluguel e eu nunca tinha entrado na casa dele, entrei deitei na cama e logo vi um fio de cabelo no travesseiro dele, me controlei não falei nada, fomos tomar banho e vi mais fio no sabonete, que dor,mas eu o amo, ficamos juntos,quando acabou eu pedi pra ele voltar pra casa, ele falou não mas depois pediu um tempo, me dá um tempo o que tiver que ser vai ser,ele falou, peguei a roupa dele pra lavar e fui embora, mas com uma dor no coração sabe, depois ele subiu em casa eu tentei me aproximar abraçar beijar mas ele fechou a cara me empurrou falou pra mim parar aí eu chorei e ele foi embora,mas tarde ele voltou pegou a roupa dele, pedi pra ele dormir em casa e ele disse não e foi embora, ele me leva pro meu trabalho e me busca todos os dias, é muito difícil ve lo e não poder tocar nele, abraçar, mas eu sou muito anciosa eu faço as coisas e quero que aconteça logo, ontem ele falou que viria jantar fiz a da vela lambida, ele nem apareceu não ligou nem nada, hoje de manhã fiz umas outras mas não consegui me controlar e acabei ligando pra ele, perguntei se estava tudo bem, porque ele não veio jantar ele disse que estava sem fome aí falei que estava muito difícil pra mim, que eu não estava conseguindo seguir ele falou thau e desligou na minha cara,me ajudem pelo amor de Deus eu não sei mais o que eu faço, parece que nada que eu faço atinge ele,ele me ama q eu sei,mas ele é muito orgulhoso, o que eu faço me ajudem por favor eu sri que eu devo fazer as coisas e esperar mas eu não consigo eu o amo demais e estou sofrendo muito se coloquem no meu lugar, me ajudem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não sei como posso ajudar você, antes de mais nada você precisa se dar o respeito pra poder conquistá-lo novamente, você se humilhar pra ele não é o melhor caminho, e precisa se acalmar, ansiedade e desespero só nos fazem cometer erros. Fique bem.

      Excluir
  36. Oi pessoal venho aqui dar meu depoimento, fiz a simpatia das almas ontem à noite é hoje pela manhã acreditam ele já me procurou... realmente essa simpatia é muito forte pode fazer vale apena.ass... Carla.

    ResponderExcluir
  37. Oi meu nome é Carla,deixei um comentário hoje mas não estou visualizando ele,gostaria de saber pq.. será que coloquei no lugar errado.me oriente por favor.. obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla, você não está errada, os comentários passam por moderação antes de serem publicados. bjs

      Excluir
  38. Olá estamos separados a quase três meses ela já ta com outra pessoa comecei esta oração mas não fiz direito tem problema em recomeçar.tem que publicar em algum canto ou so ora com fé? e quanto tempo pra ter resultado

    ResponderExcluir
  39. Estou separada a um ano, e tenho dois filhos om esse me ex marido. Queria mioto que ele voltasse para casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, já tentou conversar com ele? Você sabe os motivos de vocês terem se separado? Tudo depende da relação de vocês, só você tem a resposta. bjs

      Excluir
  40. Olá desde que comecei a fazer essa oracao senti que ele se afastou muito não liga mais e antes ele sempre da a um jeito de falar comigo e agora nada nem nos vemos mais e parece que o relacionamento com a outra está mais forte o que faço para ter ele deve voltar pra me tô terminando a oração de 7 dias e nada quanto tempo essa oração faz efeito já que parece que nada pega nele e queria muito que ele voltasse o que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o tempo depende de pessoa para pessoa, tente fazer a reza do espelho, se ele entrar em contato existe esperança, se não acontecer, pode ser que ele tenha perdido o interesse por você, daí não há simpatia que ajude. Boa sorte. bjs

      Excluir
  41. Olá onde posso encontrar a reza do espelho pois procurei no site e não encontrei. Por gentileza se pode me enviar ficarei grata ou então me mande o link.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vou colocar aqui pra você o link, mas é bem fácil de achar aqui no blog.
      http://magiaproibida.blogspot.com.br/2015/07/reza-no-espelho-famosa-simpatia-para.html?showComment=1466123423811#c7203744621637630743
      Boa sorte... essa é muito poderosa. bjs

      Excluir
  42. Bom diaa
    Estou querendo voltar com meu ex, fomos casados e temos 1 filho
    ele ate hj me trata igual uma princesa, muitos dizem q ele ainda gosta de mim, mas meu sentimento despertou agora e quero voltar. Ja conversamos, ele nao me dizia nao, dizia apenas q ia pensar pois ja sofreu demais. Mas agora ele esta mais distante, eu ja me humilhei bastante, acho q ele esta sendo muito orgulhoso, querendo fazer eu passar pelo o q ele passou, entende? Esses dias chamei ele pra conversar de novo e ele disse q não gosta mais de mim, não o suficiente pra voltar. Mas la no fundo, eu acredito q ainda seja orgulho de homem. Pode me indicar alguma oração para fazer ele me procurar, ou q mude a ideia dele. Essa oração das almas, tenho q ascender uma vela? e apagar assim e terminar a oração ou pode deixar acesa? posso fazer no quintal da minha casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você só acenderá a vela após ter seu pedido atendido e pode ser no quintal.
      As vezes agente quer alguém de volta, mas esquecemos tudo que fizemos de ruim, reflita pra ver se é realmente "orgulho de homem" ou se foi excesso de sofrimento que ele sofreu. Procure conquistá-lo lentamente pra ele ir sentindo segurança, costuma dar certo. Boa sorte. bjs

      Excluir
    2. Boa Tarde, entendi a oração então.
      Já refleti tudo q vc me disse, concordo com vc. Mas quero tentar, aos poucos, devagar... Por isso queria uma oração =/
      Obg, bjosss

      Excluir
    3. Olá, mas então comece com a oração para unir o amor de vocês, que é a oração dos três anjos (Gabriel, Miguel e Rafael). Boa sorte. bjs

      Excluir
  43. Olá Shelby!! Venho aqui agradecer por duas postagens, as Almas e a nossa senhora da Conceição! Eu e meu namorado estávamos separados a 8 meses devido a trabalhos q fizeram para ele se separar de mim... depois de me limpar espiritualmente ele continuava resistindo e não queria me ver.. então encontrei seu blog! E fiz as orações e simpatias com fé, então ele me procurou em dois dias após o início das orações fiz essa do post tbm, e agora com 7 dias ele me procurou dizendo q não para de pensar em mim que sente muita falta.. tenham fé e orem bastante.. no meu caso tinha certeza q ainda existia amor, pois o que foi feito foi injustiça. Ele estava com outra e fiz a simpatia da cavalinha.. deu certo! Tudo deu certo com muita fé e perseverança!!! Como diz a Shelby se há amor a causa está ganha!! Obrigada!!
    Bibi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bibi, fico feliz que tenha dado certo pra você. bjs

      Excluir
    2. Bibi, fico feliz por ter dado certo com vc, confesso que ainda não fiz, quero muito fazer pois sei que o rapaz que eu gosto também gosta de mim, mas está irredutível, diz que já seguiu em frente e tudo isso por causa que ele ficou com ciumes de mim e até jogou na minha cara que eu não respeitava ele, tô passando por um pesadelo.

      Excluir
  44. Olá, alguém pode me dizer se posso fazer essa oração no quintal da minha casa e quantas vezes devo fazer? Por favor aguardo a resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você pode fazer a oração no quintal da sua casa, e se fizer certinho, uma vez é suficiente. Não esqueça de agradecer caso dê certo. bjs

      Excluir
  45. Olá td bem ,estou fazendo a oração das almas,gostaria de saber se a pessoa pode ficar indiferente,se afastar.??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, depois de fazer essa oração, se a pessoa se afastar ou ficar indiferente, geralmente é porque não tem sentimentos por você, do contrário é pra dar certo. Boa sorte. bjs

      Excluir
  46. Boa noite! queria saber se tem algum problema em faze la na varanda do meu apartamento. agradecida. amelia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amelia, na varanda pode, sem problemas. bjs

      Excluir
  47. Ola Shelby como faço o agradecimento?
    Amarilis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amarilis, agradeça com orações (pode ser Pai Nosso ou Ave Maria), velas, missas, sempre fora de casa, pode ser no quintal, em alguma igreja ou cruzeiro de cemitério. bjs

      Excluir
  48. Olá shelby, já estou fazendo está oração com muita fé e creio que vai dar certo já estou no terceiro dia,posso fazer outras orações diferentes no mesmo dia?,e também gostaria muito que você me indicasse uma simpatia simples e forte, tenho 20 anos estava namorando a sete meses me apaixonei por ele, estávamos super bem, mais do nada a ex dele apareceu e pediu para voltar e ele aceitou voltar,creio que ela tenha feito algo para ele pois no dia que ele término cmg disse que amava eu nao pude fazer nada pois estou em sp e ele no rj, eu não aceito que ela roube ele de mim ,quero muito uma simpatia para que ele volte pra mim pois sei que ele gosta verdadeiramente mim e por amarração dela ele terminou cmg..por favor me ajude estou confiante que irei ter ele de volta pois aqui vejo comentários de meninas que fizeram orações e simpatias e deu certo e sei que comigo acontecerá o mesmo.. Aguardo sua resposta e agradeço desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se fez tudo certinho, uma vez é suficiente, não há necessidade de fazer todos os dias, e fazer mais orações, bom, seria melhor fazer mais duas no máximo.
      Relacionamentos distantes geralmente perdem a força, por mais que as pessoas se gostem. No blog tem várias simpatias e orações para trazer o seu amado, é só escolher uma, tenho certeza que vai encontrar alguma que possa te ajudar. Boa sorte. bjs

      Excluir
  49. Obrigada ás 13 Almas , por atender sempre meus pedidos, sou devota a elas..façam com fé , elas são boas e poderosas. Sempre me lembrarei d todas nas minhas orações..Deus abençoe e traga Paz eterna á elas !

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde. Meu nome é Raio de Sol.
    Gostaria de saber se essa oração das almas serve para casais homossexuais. Se posso iniciar hoje sexta feira , ou só na segunda . Brigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raio de Sol, pode fazer para a pessoa amada do mesmo sexo, e pode fazer em qualquer dia, mas na segunda-feira, por ser dia das almas, terá mais força para dar certo. bjs

      Excluir
  51. Shelby, orar pra elas em forma de agradecimento também é válida? Achei que só pudesse acender velas, mas se for rezar para agradecer, tem que ser na igreja??? Me dá uma luz por favor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você pode agradecer com orações OU com velas OU com missas, mas com velas deve ser fora de casa, de preferência em alguma igreja OU cruzeiro de cemitério. bjs

      Excluir
  52. Hj faz 6 dias q faço e ele continua da mesma forma cmg, mas tenho fé que irá dá certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samarah, isso mesmo, não desista, tudo se resolve se tiver amor. bjs

      Excluir
  53. Gostaria de agradecer as Almas,pela minha conquista,moramos muito longe um do outro e depois q voltei de lá ele me disse que nao queria mais que era loucura,eu qse morri,mandava mensagens ele nunca respondia,comecei a oraçao,ele começou ao menos responder,até que no ultimo dia de oraçao ele me mamdou uma mensagem dizendo q sentia minha falta,q teria feito tudo diferente,no dia seguinte perguntei se poderia ir la visita lo e ele disse ,claro q sim,ele esta me tratando até melhor do que tratava,agradeço as Almas e a Shelby por nos dar força e incentivo,agora acenderei a vela em agradecimento as Almas-e as serei devota

    ResponderExcluir
  54. Posso fazer hj em quintal e amanha em outro no mesmo horario??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, deve ser feito no mesmo horário e local. bjs

      Excluir
  55. Olá,
    Namorei por 2 anos uma menina, moramos juntas por um pouco mais de um ano, porém, muitas brigas, fizeram o namoro terminar.
    Estamos separadas há 3 ou 4 meses, nas primeiras semanas corri atras dela, como uma louca e quase todas as vezes ela me ignorou.
    Porém, tivemos varios encontros e em todos ela me dizia que me amava, mas que nao conseguia mais tentar, que ja estava cansada, magoada demais.
    E há mais ou menos um mês, ela começou a namorar outra pessoa, a partir dai, decidi me afastar, deixar ela ser feliz com uma nova pessoa, passado 2 ou 3 semanas desse novo namoro dela, ela me ligou pra conversar, falar da vida dela e perguntou da minha, conversamos numa boa, tratei ela bem, mesmo sem entender o porque da ligação, pois afinal, ela esta namorando.
    Uma semana depois nos falamos de novo e combinamos de sair, como amigas mesmo, ela disse que a namorada dela naquele dia não estava conversando com ela direito, não respondia as mensagens dela, enfim... conversamos e tal e falamos de nós e ela disse que sentia saudades, que estava namorando, mas não queria estar, no outro dia, falamos por mensagem, e ela me disse que tinha ficado louca pra me pedir pra voltar e que me amava muito e que talvez um dia nós pudéssemos tentar novamente, fiquei sem saber o que pensar, ela me disse isso bem no dia do meu aniversário, foi meu melhor presente, saber que ela ainda me ama. No dia seguinte liguei pra ela e abri meu coração, pedindo pra voltar, dizendo que podiamos fazer dar certo dessa vez, ela negou, disse que não consegue, que não quer se magoar de novo.
    Bom, tem mais uma coisa, fui em um babalorixá, pra ver as cartas, antes mesmo dela me ligar, ele sempre foi assertivo nas suas leituras, na ocasião, ele me disse e afirmou nas cartas 3 vezes que nós iamos voltar, em outro momento meu tio foi ler as cartas pra ele e perguntou de mim e da minha ex, e o babalorixá, afirmou em cartas 3 vezes a nossa volta.
    Depois que aconteceu tudo isso com ela, de nós falarmos dos nossos sentimentos, voltei a falar com esse babalorixá, pra marcar uma consulta e quem sabe fazer algum trabalho, pra te-la de volta, porém ele foi muito honesto comigo, disse que já tinha visto a volta, mas que se eu quisesse consultar de novo, sem problemas, mas que ele só faria um trabalho, se assim fosse necessário, porque acha injusto tirar o dinheiro das pessoas, se ele ja consegue ver uma volta.
    Enfim, iria no sabado vê-lo, mas tive que trabalhar devido a um projeto que estou envolvida na empresa.
    A minha pergunta é: Se ela me ama ainda e já foi visto em cartas, com várias afirmações que vamos voltar, posso fazer essa oração? Isso pode atrapalhar?
    Já que ela me disse que não gosta ainda da namorada e pelas coisas que me contou, parece que a menina também não gosta também, afinal quem gosta de verdade,não fica sem conversar.
    Shelby, meninas, me ajudem.
    O que devo fazer?
    Não queria fazer nada para separar ninguém, porque não sei se é necessário, pois como ela me disse, sentiu uma vontade enorme de pedir pra voltar comigo, isso me leva a pensar que pra isso, ela tinha pensado em terminar com a menina.
    Sei que ela me ama, mas sei que ela tem medo, por todas as coisas que passamos.

    Preciso de um conselho, faço ou não faço orações e/ou simpatias pra trazer ela de volta pra mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ninguém pode responder a essa pergunta por você, a decisão deve ser sua... Só você sabe o que acontece entre vocês, como foram as brigas, como foram as mágoas. Boa sorte. bjs

      Excluir
  56. Fiz essa oração e no outro dia ele me procurou querendo ficar comigo, mas foi coisa de uma noite só. A oração fez ele me procurar mas não fez ele ficar serio, tem alguma oração que faça ele voltar de verdade pra mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, as simpatias e orações ajudam a trazer, a fazer a pessoa amada te procurar, mas a conquista deve ser sua né. Tente fazer a oração para os anjos Gabriel, Miguel e Rafael para firmar o relacionamento. bjs

      Excluir
  57. Quando comecei com a oração estava bem desapegada em relação ao meu ficante, mas fiz pq às vezes tinha saudades, mas depois que comecei ela parece que ele não sai mais da minha cabeça, penso nele toda hora. Será que a oração se voltou só para mim ou ele também se sente assim? Ele me procurou querendo ficar comigo depois que comecei a rezar mas depois me disse que foi algo de uma noite, mas eu continuo pensando nele direto

    ResponderExcluir
  58. Tem algum problema fazer essa oração das almas e a oração para as 13 almas benditas junto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tenha um pouco de paciência e fé, escolha uma delas e aguarde o resultado... se a pessoa amada tiver sentimentos por você, dará certo. bjs

      Excluir
  59. Pode fazer a oração mais de uma vez por dia ou não

    ResponderExcluir
  60. Oii Shelby, fiz essa simpatia e ele voltou a me procurar, mas um dos motivos que não voltamos a namorar são os amigos dele que ficam zoando e não aprovam nosso namoro, e ele da muito importância para isso, sei que ele gosta de mim mas esconde na frente dos outro, gostaria de uma simpatia pra ele parar de ligar para a opinião dos outros sobre nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, deve entender que é a personalidade dele, se ele deixa de ser feliz por causa dos outros, é uma escolha dele, mas você pode mostrar que uma hora todos os amigos vão escolher os caminhos deles, enquanto ele deixa de trilhar o próprio. Diga a ele, que não precisa de aprovação dos outros para ser feliz. Boa sorte. bjs

      Excluir
  61. Shelby,p primeiro gostaria de agradecer qe Deus te abençoe é excelente o que faz.... Gostaria de saber fiz amarração com o ovo e comigo ninguém pode a 3 dias. Posso fazer isso oração ou aquela do espelho?
    Ele ja me procurou?

    ResponderExcluir
  62. Oi, posso fazer a oração pras almas pra separar e essa? ou tenho que escolher outra por já está fazendo uma para as almas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, melhor fazer uma de cada vez, assim que surgir o resultado da separação, pode fazer essa. bjs

      Excluir
  63. Ontem eu teimosa, fiz dentro de casa. Senti um desespero, uma angústia, um aperto no peito por estar longe dele fora do comum. Hj, voltei e li as respostas da Shelby e entendi que a causa disso foi o desreito as almas, e só reafirmou os anseios pra refazer, só que do jeito certo

    ResponderExcluir
  64. Oi fiz essa oração com uma simpatia da vela linha branca e o mel,sou homossexual espero que de serto, pois namorei o menino 2 meses aí faz 3 que voltamos a se falar mas ele não mostra interesse e vivemos brigando , será que vai dar serto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não sei te dizer se o resultado será satisfatório, mas se fez acreditando que dará certo, se ele tiver sentimentos por você, pode dar certo sim. Se quiser tentar, pode fazer a reza do espelho pra ver se ele entra em contato com você de alguma forma, e tem a oração de São Marcos e São Manso ou a oração para os anjos Gabriel, Miguel e Rafael são muito boas para trazer a pessoa amada e tem no blog. Boa sorte meu querido. bjs

      Excluir
    2. como comentei fiz a oraçao nossas conversas tao ficando melhor, acredito que esta dando certo espero que realmente de

      Excluir
  65. Gostaria de pedir a ajuda de vcs. Que tipo de oração faço a um ficante para tê-lo só pra mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nathalia, você pode conquistá-lo... deixe ele encantado por você, pra tê-lo só pra você. bjs

      Excluir
  66. Preciso de ajuda urgente!! Existe alguma oração específica para agradecer as almas??? E quantas velas podem ser acesas? E onde especificamente? Me ajudaaaaa pfvr. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Veronica, como diz no fim da oração... você pode agradecer com orações, velas ou missas, fora de casa... pode acender quantas velas quiser. bjs

      Excluir
  67. SHELBY ME AJUDE A TRAZER MEU FICANTE VOLTAR, ELE É ORGULHOSO E NEM TÁ NEM AÍ, MAS ELE GOSTA DE MIM E ADORA FICAR COMIGO, MAS ELE É CASADO E MUITO AUSENTE E DISSE UM MONTE VERDADES A ELE E ELE SUMIU. ESTOU DESESPERADA. QUAL A MELHOR ORAÇÃO A FAZER E COMO FAÇO. URGENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, olha desculpe a sinceridade... mas você quer que um homem casado, um homem que já é comprometido seja presente??? O lance de pessoas casadas é apenas ter a amante por algumas horas fora dos problemas de casa... se você falou verdades... assustou né. Faça orações pedindo para Deus para esquecê-lo e ajudar você a encontrar alguém descomprometido que te dê toda atenção que necessita. Boa sorte. bjs

      Excluir
  68. Fiz e no 5o dia ele me ligou, dois dias após voltamos, sou casada e meu esposo tinha pedido um tempo na relação.

    ResponderExcluir
  69. Olá tem a oração das almas que desencarnaram queimadas para ser rezada no trabalho com copo de agua vela e sal grosso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hard, não sei dizer se no blog tem alguma tão específica pois não lembro. Mas sei que tem das almas queimadas. bjs

      Excluir
    2. Ola shelby gostaria do seu email para poder conversar melhor com você pode me passar?

      Excluir
  70. Olá,boa noite!
    Adorei seu blog. Estou amando tudo que leio e usufluindo de algumas de suas postagens.
    Breve retornarei para deixar meus comentários positivos pq, sou uma mulher de Fé!

    ResponderExcluir
  71. Oração muito poderosa
    Eu fiz e no sexto dia ele mim procuro
    Façam com fé

    ResponderExcluir
  72. DÚVIDA: existe varios tipos de oração para as almas, posso fazer qualquer uma 1 vez por semana? Será que vão se irritar comigo e ir até minha casa? des de já obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem outras melhores, como orações com pombas giras, mas das almas pode fazer só que sempre fora de casa e nunca o tempo todo por que a linha delas é forte e existe casos que a pessoa que reza dependendo pode ficar desesperada também.

      Excluir
  73. Faça com muita Fé todos os dias no mesmo horários. Fiz e vi resultado.

    ResponderExcluir
  74. bom diaaaa tem como eu falar com vc pelo facebook?

    ResponderExcluir
  75. Boa tarde eu ja fiz esta oracao a dois dias estou aguardando o resultado vou continuar fazendo até interar os sete dias

    ResponderExcluir
  76. E se a pessoa não puder fazer todos os dias no mesmo horário? Mas puder fazer todos os dias? Comecei a fazer as 3 horas da tarde, mas no outro dia tinha gente em casa nesse horário, fiz mais tarde. Tem algum problema? Mas estou fazendo no mesmo lugar.

    ResponderExcluir
  77. Eu estou fazendo essa oração já tem dois dias,ainda não notei nada de diferente,quais são as primeiras formas de aproximação? No meu caso o rapaz mora em outra cidade e só me vê de fds...quanto tempo demora pra dar resultado

    ResponderExcluir
  78. Eu fiz oração das almas,e pessoalmente a pessoa tenta se aproximar,porem através de redes sociais procura se afastar

    ResponderExcluir
  79. Eu estou assustada!
    Nunca acreditei nessas coisas mas ontem fiz esta oração para o meu ex voltar...Hoje ele mandou-me uma mensagem a perguntar como eu estava! Ele nunca mais me falou desde final de Agosto.
    Devo continuar a orar? Agradecer com pais nossos e ave marias é suficiente?

    Obrigada,

    Isabel

    ResponderExcluir
  80. Meninas venho aqui para deixar meu depoimento. Fiz a oração das almas para eles brigarem e fiz a do amor e da danda .acabei de saber que brigaram .Estou feliz e agradecida agora estou esperando ele voltar. Se voltar eu venho aqui para notificar bjs tenham fé que que dá certo.

    ResponderExcluir
  81. Shelby fiz a oração das 13 almas no domingo e na segunda ele me procurou, foi maravilhoso, mas fico triste pq ele só me quer pra sexo,depois some, toda vez que ele quer sexo me procura, mas diz ser livre e solto pra fazer o que quer. Ontem agradeci as 13 almas, acendi as 13 velas e rezei os 13 pai nossos e tudo. Mas eu queria que ele me tratasse com mais carinho e me quisesse de verdade. O que vc me aconselha? Vou continuar todas as segundas fazendo essa oração e sempre agradecendo as almas. Pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA faça uma para adoçar ele aqui no blog tem várias. Boa sorte!!

      Excluir
  82. Fiz e deu certo ficamos juntoos por 3 meses e terminei com ele hj por vacilo dele..e vou voltar a fazer ..sou mto devota Á Almas , muito respeito msm e tenho fé q iremos voltar , assim q eu for atendida novamente irei vim aqui trazer meu depoimento p dar força a todas as outras pessoas q se encontram na msm situação q eu ..irei acender uma vela amanha p Elas e irei orar com fé ..tô otimista ! nao desistam meninas pq As Almas nos atendem sim ! ASS: Amanda STTOS

    ResponderExcluir
  83. Amanda Maria, onde você acende velas? Eu já fiz essa oração algumas vezes e até que dava certo. Mas essa semana tenho feito essa e outras, além da simpatia do alho e nada tem acontecido. Eu cheguei a rezar para as almas, mas como o pedido todo não foi realizado, eu deixei pra agradecer se elas o trouxessem de volta. Será que é por isso que elas não estão me atendendo? O que fazer para elas me atenderem?
    Shelbi, meninas, me ajudem.

    Maria de Lourdes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que por ansiedade você esteja fazendo várias ao mesmo tempo. De um tempo de uma para outra.

      Excluir
  84. Não entendi uma coisa:quando diz pra agradecer você se refere ao cruzeiro ou a missa mas na simpatia está dizendo no mesmo lugar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, orações, velas e missas sempre fora de casa. bjos

      Excluir
  85. Shelby, meu namoro acabou faz 1 mês, sem noticias, sem mal se falar, estou mto triste pois eu sei q nos amamos, mas ele terminou comigo pq tava chateado com algumas atitudes minhas,me sinto mto culpada pelo que fiz pra deixa-lo magoado, tanto q ele terminou e só disse a mim que era pq brigávamos demais,sinto mta falta dele, o amo mto, ele n tá com ninguém e diz pra todos q deu um tempo, tem roupas dele na minha casa que ele ainda n veio pegar, no face dele ainda está todas as nossas fotos e declarações, eu sei que ele ainda me ama pq ele me disse antes de terminar. Tô sofrendo mto com a distância fiz essa oração e espero ter resultados, pois meu coração tem esperança de te-lo novamente. Desculpem o meu desabafo, ainda estou triste por tudo q me aconteceu..
    Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mila, já tentou conversar com ele e dizer o que você está sentindo??

      Excluir
  86. Olá estou grávida de 3 meses... Gostaria de saber se posso fazer essa oração..
    Obrigada Menina flor ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode fazer mas pense bem na finalidade do seu desejo. bjs

      Excluir
  87. Tem q ser feita por 7 dias seguidos?
    Menina flor ��

    ResponderExcluir
  88. Olá, sou meio leiga no assunto pois comecei a pouco tempo. Gostaria de saber se posso fazer na varanda de casa e se posso fazer 2 orações pras almas diferentes no dia? São para o mesmo propósito mas a outra não tem horário e nem isso de sete dias, disseram apenas que podia fazer todos os dias. Aguardo resposta pra começar a praticar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paola pode fazer na sua varanda sim, olha se tem fé faça uma apenas e aguarde alguns dias para fazer a outra certo! bjs

      Excluir
  89. Oi Shelby! Tem de fazer em que lua é por quanto tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite, em qualquer lua, pode fazer todos os dias até você conseguir o que deseja.

      Excluir
  90. Olá Shelby! Pode me chamar de pocahonthas. Vou fazer a oração das almas, mas estou com uma duvida, tem problema dizer só o nome dele como está nas redes sociais? Pq eu não sei o sobrenome completo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pocahontas boa tarde, pode fazer como está lá e na hora mentalize ele com bastante firmeza. bjss

      Excluir
  91. OLA SHELBY, UMA DUVIDA POR FAVOR. SAIO TODO DIAS AS 5:50 PRA TRABALHAR (MADRUGADA), POSSO FAZER ESSE HORARIO, TEM ALGUM PROBLEMA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Afs boa noite, sim pode fazer nesse horário. bjs

      Excluir
  92. Será se serve para fazer uma pessoa que nos conhece pensar em nós? Em agosto eu fazia algumas orações e estava dando certo esse período tava fazendo a da bruxa espanhola e ele ficava pertubado e engraçado em aula. Acho que vou voltar a fazer as orações que eu fazia antes. Menos as das almas porque pelo que Pareci as que eu fazia não deu resultado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plá boa noite, querida olha se quiser continuar a fazer nada é impossível para fé. bj

      Excluir
  93. Antes de mais nada o blog é tudo de bom e voce Shelby tb. A um tempo atras eu fazia orações para chamar e estava dando certo só que com o fim das aulas me desesperei e fiz um monte de orações e pronto desandou tudo. Nesse período fazia a da espanhola em aula nao estava fazendo tantas orações e do jeito que ele ficava pertubado e se controlando eu tb ficava e eu n consiguia assistir aula, comecei nas férias a fazer umas duas das almas e ficava que nem louca pensando nele junto com outras e era 24hr pensando nele até sem querer. Deixei de fazer essas orações e de vezes enquando tentava algumas outras até que fiz a vela lambida ele ficou diferente. Ontem comecei a fazer essa depois que eu fiz teve uma hora que me dei conta que não tava pensando nele e hoje de novo depois que eu fiz aconteceu o mesmo eu lembro mas não como antes, faço sempre as mesmas coisas mas ele tá fugindo da minha mente. Tenho medo que acontecendo comigo possa estar acontecenso com ele também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bunny boa tarde, olha isso ele também pode estar sentindo por isso que você fica nesse desespero faça o seguinte quando bater esse desespero reze um credo você vai se sentir melhor. bjoss

      Excluir
  94. oi Shelby,tudo bem?Estou fazendo a simpatia da agua fervida,termino amanha...Queria fazer essa horaçao,mas queria saber se devo terminar primeiro a da agua fervida.queria saber tb se posso fazer a oração numa capela que tem perto de minha casa,e se posso acender as velas a agradecer a beira dessa capela...muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, pode fazer junto com a simpatia a oração. bjs

      Excluir
    2. muito obrigada,ja comecei a fazer essa oração,espero que de resultado...a partir de quarta feira a lua entra em quarto crescente e vou fazer a do ovo e comigo ninguem pode.Tenho fé que vai dar tudo certo.Depois conto os resultados!

      Excluir
  95. Oi fiz uma simpatia do espelho dentro da minha casa , com vermelha vermelha rezei paras as almas encantadas quase deu certo meio caminho andado, queria saber qual problema em reza em casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá como é feita para as almas fica pesado entende, não recomendo fazer dentro de casa. bjs

      Excluir
  96. quero que ele venha ate a mim falar comigo ao meus pés qual oração devo faze como fazer que vela acende pra quem reza o que rezar, me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá aqui tem várias orações e simpatias que podem ajudar pode fazer a descrita acima. bjs

      Excluir
  97. nao consigo falar nesse email que aparece na pagina teria outro pra contato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá é que são muitos vou respondendo pela ordem. pode me mandar novamente. bjs

      Excluir
  98. Olá Fiz a simpatia da vela lambida na sexta, ontem comecei a fazer a oração da santa Marta para eles brigar, sera que posso fazer essa para ele me procura?...... Lady que vai vencer

    ResponderExcluir
  99. Nossa eu acho que li ela em pensamento,em casa,enquanto escrevia para um papel para faze-la fora de casa,acontece que quando terminei de escrever recebi a mensagem da pessoa,estou boba,ja fiz uma oracao agradecendo,essa oracao e mt poderosa mesmo.

    ResponderExcluir
  100. Oração poderosa
    Sempre que rezo
    Ele me procura
    Sou devota fiel agradecida as almas.
    Tenha fé elas nos auxilia

    ResponderExcluir
  101. Olá, fiz a oração hoje. Estou confiante que meu amor vai voltar. Dias atrás fiz a simpatia do alho e a da vela, claro respeitando o tempo, e ela me mandou mensagem, perguntando como eu estava, e ficamos conversando por horas. E no outro dia também. Assim que tiver um resultado positivo, volto aqui para dar meu depoimento. Não perca jamais a fé!!

    ResponderExcluir
  102. Olá shelby! Me chamo Pocahonthas e gostaria de saber se posso acender uma vela para o anjo de guarda enquanto faço a oração para as almas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, olha uma coisa de cada vez certo! Faça uma depois de uns 3 dias faça a outra. bjs

      Excluir
  103. Bom dia Shelby, me chamo Pocahonthas.
    fiz a oração hoje cedo e enquanto rezava senti meu coração disparado, mas depois que acabei passou. Isso é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, sim em alguns casos sim é por causa da ansiedade. bjs

      Excluir
  104. Boa tarde Shelby, hoje enquanto eu estava fazendo a oração, meu gato apareceu e encostou na minha perna.
    Tem algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Não tem problema não isso é normal. bjs

      Excluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)