segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Oração para fazer casal brigar (Santa Marta)

Essa oração eu fiz em um momento muito sofrido da minha vida, e ela deu muito resultado todas as vezes em que eu a rezei, podem fazer com fé, por que essa eu garanto é tiro e queda.





Oração:

(Diga ou mentalize 3 vezes)

Marta, Marta, Marta

Marta, Marta encantadora, que todo mundo encantaste e desencantaste muros e valados pulastes, com o Diabo comestes e bebestes, e com ele as cartas jogastes, eu te peço Marta Encantadora que vás ao encontro de (Fulano e Fulana) e faça tanta zaragata e pancadaria, como Abel teve com Caim, se fizeres o que te peço, Marta encantadora, dá-me três sinais: Homens a falar, portas a bater, e cães a ladrar.

Obs.: Quando você ouvir um dos sinais, lembrando que não precisa ser os três, pode ficar sossegada que ela já está atendendo o seu pedido, se por acaso você ouvir os três, melhor ainda, aconselho que você reze várias vezes essa oração, ela é de grande poder, testada e comprovada.

Publicidade: Aproveite confira em nossa loja parceira o poderoso pó para simpatia do sumiço que faz desaparecer da sua vida o que desejar e pessoas indesejadas.


691 comentários:

  1. Olá boa noite,
    gostaria de saber por quanto tempo tenho que fazer a reza e quanto tempo para ter efeito.
    estou desesperada quero ele de volta pra mim.
    estou fazendo desde segunda feira dia 30/03 umas tres vezes ao dia, mas nao sei se estou fazendo certo.
    tenho fé e faço qualquer coisa pra eçe voltar pra mim.
    desde ja agradeço a sua atenção
    me responda aqui ou no email,mykhelly@gmail.com serei eternamente grata;
    LOUCA APAIXONADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anônima, eu também estou com a mesma dúvida que a sua: por quanto tempo fazer a oração. Mas acredito eu, que ela não tem prazo, até porque cada caso é um caso. Também faço ela três vezes ao dia. Boa sorte para nós!!
      P.s.: Vou te mandar um e-mail pra a gente conversar melhor e trocar experiência. Tudo bem?! E pra a gente ficar sabendo também se deu certo essa oração para as duas. Boa sote! Bjos.

      Excluir
    2. Estou na mesma situação que vcs, por favor falem se tiverem resultado.
      anonima

      Excluir
    3. Pode fazer dentro de casa essa oração?

      Excluir
    4. meninas pra mim deu muito certo!
      acreditem!
      tenham fé isso é real!

      estou super feliz!

      Excluir
    5. Eu tive muitas respostas, dei certo!!!!?! Ainda não se separa mas não vai demorar p q a vida deles esta somrte em brigas !) obrigada Marta encantadora

      Excluir
  2. SEMPRE QUE FAÇO OUÇO CACHORRO LATINDO , ELES BRINGAM MAS NÃO SE SEPARAM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos eles brigam, o objetivo da oração é essa. Quem sabe de tanto eles brigarem, eles acabam é separando? Ou será que essa oração SÓ serve para o casal brigar? Ah não, eu espero que se separem também e para sempre. Boa sorte, anônimo (a).

      Excluir
    2. Tenho fé santa marta

      Excluir
    3. Confio em ti e serei devota

      Excluir
  3. Qur assim seja, assim está feio!

    ResponderExcluir
  4. Comecei a fazer essa oração no dia 03/04 e faço várias vezes ao dia. Na maioria das vezes que faço, só ouço um dos sinais: Cachorro latindo.
    Deve ser um sinal que já estou sendo atendida, afinal não precisa necessariamente ouvir os três sinais. Estou confiante!!! Boa sorte a todos, rezem com fé.

    ResponderExcluir
  5. Sempre ouço cães latindo ..obg marta !!

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Prece de consumação lol lol lok

      Excluir
    2. Marta marta marta eu confió no seu poder

      Excluir
    3. Estou confiante q vai esta nos caminhos certo do meu proposto

      Excluir
    4. Nao vejo a hora de mim dizerem estao separados obrigado Marta

      Excluir
  7. Quando estava rezando acabou a luz da cidade quase inteira, tem algum motivo específico?
    ~medrosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo

      Não tem nada a ver não, isso foi coincidência. Continue orando, dizem que quanto mais orar mais eles brigam mais rápido, e fazer essa oração de madrugada (antes das 3h da manhã) é ótimo, e faça tbm quando o casal tiver juntos. Eu tbm estou na luta fazendo ela, as vezes ouço sinais, outras vezes não. E não esqueça de agradecer a Santa Marta encantadora. Ok? Era bom se a dona do blog manifestasse dizendo por quanto tempo ela fez a oração e se o casal separou mesmo.

      Lorena

      Excluir
    2. Olha na verdade essa oração deve ser feita sempre, e o melhor é também fazer um trabalho de separação, pra andar mais rápido, como trabalho no ramo de baralho, e indiquei essa oração houve casos de separação, mas a pessoa fez trabalhos também e orou junto pra ter mais força. não há dias para rezar você pode rezar o tempo todo esta. bjs

      Excluir
    3. Shelby Yamada

      Mas será que somente essa oração faz efeito? É por que eu não tenho como mandar fazer trabalho não, estou desempregada. Será q funciona fazendo só ela? Diz que sim! Rsrs

      Lorena

      Excluir
    4. Olá Lorena, tem simpatias daqui do blog que você mesma pode fazer, e é ate melhor por que o que mais existe nesse mundo é charlatão, então confie em você, garanto que vai melhorar pra você, mas mesmo assim, continue orando, e volte pra dar noticias, publiquei uma do nojo que eu mesma já fiz e o casal tem nojo um do outro até hoje, pode fazer e aguardar boa sorte pra você. bjs

      Excluir
    5. Obrigada Shelby! Aonde eu acho essa do nojo? É uma oração tbm?

      Excluir
    6. Shelby Yamada onde esta essa do nojo...

      Excluir
    7. Lorena, voce aki no blogue simpatias de separação e não ficam muito caras. Eu tb estou desempregada e sei como é dificil conseguir arranjar os ingredientes por falta de dinheiro. é dificil mesmo. Mas a gente sempre consegue. Bjs. Helena. Força pra voce.

      Excluir
  8. temos q ter fé se n não acontece,eu estou vendo.resultado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo ein Dinha :) obrigado pela confiança mantenha fé e siga firme, boa sorte e volte para dar noticias bjs

      Excluir
  9. homens a falar significa gente a falar,não necessariamente homens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Significa pessoas falando, não são só homens.

      Excluir
  10. Eu tô rezando à uma semana .E já está começando à fazer efeito.Todas as vezes que eu imagino que eles possam estar juntos eu faço à oração.Tenho fé que eles não vão ficar juntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho fé que essa oração vai resolver, e ter o que me foi tomado.

      Excluir
  11. Conversei com uma mulher (acredito eu, que seja Cigana) pela net sobre essa oração da Santa Marta, ela me disse quem somente um sinal dos três, será uma resposta positiva. Vou deixar aqui as palavras dela:

    "Geralmente quem faz essa oração deve fazer após as 21 horas. e prestar atenção na resposta que se aceita é imediata. Homens a falar, quer dizer que deu certo sua oração. Portas a bater, não deu certo. Cães a ladrar será toda zica invertida a você. Boa sorte. Espero que homens venham a falar após sua oração para que se realize seu pedido."

    Shelby Yamada, isso procede? Será que é verdade mesmo? Pois, eu achava que todos os sinais seriam uma resposta positiva (de que o casal irá brigar), porém, ela só diz que isso será possível se eu ouvir somente "homens a falar". Não gostei nem um pouco de saber disso, sinceramente, estou nem fazendo a oração mais. Estou na dúvida agora. me responda, por favor.

    Gabriela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não é Cigana, disse que é da Umbanda há 40 anos.

      Gabriela

      Excluir
    2. Olá Gabriela, vou te dizer uma coisa os três sinais são válidos, tanto, portas a bater pessoas a falar ou cães a ladrar, não acredite o tempo todo em tudo o que houve, continue fazendo a oração, por que o cachorro sempre latiu e pra mim funcionou sempre bem,então sinto muito, mas isso não tem lógica vai de você, coloque mais fé no seu taco. bjs espero ajudar.

      Excluir
    3. Ok Shelby, obrigada. Vou continuar fazendo ela sim.

      Excluir
  12. Quero saber tmb sobre os treis sinais,os tres sinais sao positivos pelo q entendi ou nao,alguem me explica.

    ResponderExcluir
  13. Aí eu tb. ..quero saber se os três são positivos ou não é outra gostaria de saber se eu tenho que ficar concentrada em uma oração só ou posso fazer outra em horário diferente? Veja bem é oração
    Mais uma pergunta é vdd que quando fazemos oração ou simpatia de afastar ou brigar ele tb se afasta de mim ? Se sim o que fazer? Faço uma oração de briga e outra de união entre ele e eu
    Obrigada
    Fani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre faço essa oração e escuto cachorros latindo, e ele sempre vem me falar das brigas com ela.

      Excluir
  14. Preciso muito saber sobre os sinais da oraçao.dona do blog responde por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha os três são positivos, eu sempre fiz e deu certo, então confiem em vocês, e pode fazer em qualquer horário, que não tem nada a ver.

      Excluir
  15. Com certeza. ...acredito e farei com fé. .e nessas brigas todas as mentiras virão à tona eu tenho fé que a farsa vai ser mostrada a todos ,nnão só para ele!Vai desabar muita coisa.
    Fani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fani, vamos trocar experiências? Me add no meu e-mail baiana_2015@hotmail.com
      Também estou fazendo essa oração. Me add nesse e-mail, lá a gente ver aonde podemos nos comunicar melhor (outra rede social). Bjs!

      Excluir
    2. Fani quando você faz algo, você recebe sim uma carga de energia negativa, mas isso é normal, pois tudo que vai volta, porém você precisa se cuidar tomando banho de manjericão, que é muito bom e eu indico, por isso logo após a magia você tem de fazer algo pra adoçar, mas esta oração de santa marta eu acredito que não influencia pois eu vivo fazendo, e nada me atrapalhou no sentido de energia negativa. Tenho certeza que não vai te atrapalhar também, boa sorte, qualquer dúvida me fala pelo blog bjs

      Excluir
    3. Tendo fé continuarei pedindo

      Excluir
  16. Gente tem uma semana q estou fazendo a oraćao d santa marta e ta funcionando sim.
    Amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesma já fiz bastante e sempre funcionou muito bem, :} bjs

      Excluir
    2. Amanda, eles já estão brigando? Qual sinal vc está ouvindo mais?

      Excluir
    3. Olá comecei a ler na terça, e ele começou a colocar frases estranhas no zap.
      Acho que eles estão brigando, mas ele se ausentou de mim.
      Pq será?

      Excluir
  17. Que bom que está dando certo , o mais importante é ter fé , pesquisei um pouco sobre esta Marta e realmente ela é porreta, portanto tenhamos certeza do que queremos .
    Baiana já mandei um email para você responda quando puder por favor e Shelby , te agradeço por sua gentileza em sempre responder minhas dúvidas e a dos demais.
    FANI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine, sempre, participe do blog, gosto de ajudar você e todas as outras bjs

      Excluir
  18. Eu estou fazendo com fé e ja obtive resultado.

    ResponderExcluir
  19. Sou Celinha
    Há 5 dias faço a oração
    Houve noites em q ouvi todos os sinais
    em outros apenas um dos sinais.
    Não sei da eficácia ainda,
    mas gostaria de obter ajuda afim de q ele me procure e volte pra mim
    o q sugerem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Celinha, no blog tem várias para aproximar a pessoa amada, siga seu coração e na qual você sentir firmeza é a qual que você deve fazer.

      Excluir
    2. Estou fazendo várias horas do dia, e estou escutando os sonhos, graças a Deus, espero que de certo! Tenho muita fé.

      Excluir
  20. Olá posso fazer essa oração no meu quarto deitada na cama,no trabalho....pode me dizer um lugar onde eu posso fazer essa oração? Agradeço se me responder. Abraço. Milena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Milena, você pode fazer essa oração onde quiser, não tem um lugar especifico.

      Excluir
  21. Oii gente faco essa oracao a algumas semanas e também algumas simpatia pra separar .Ele é meu ex marido mas ainda o amo e ele sempre mim procura. A questão é eles se afasta dela mas ela fica insistindo ligando e ele acaba indo pra casa dela de novo.O q faço gente mim ajudem.
    Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postei uma ótima, simpatia esses dias, para separação e briga, dê uma confirmadinha no blog, aqui ela é muito boa.

      Excluir
  22. Olá, gostaria de saber se essa oração só funciona para casal, pois gostaria de fazer para amigos sera que da certo ?
    Aguardo resposta
    abraços
    flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, também funciona para amigas, eu já fiz uma vez e deu certo, pode fazer que dá.

      Excluir
  23. Oi pessoal.
    ninguem tem novidades sobre o resultados obtidos pela oraçao.
    AmandA.

    ResponderExcluir
  24. Eu não tive resultado ainda mas tou fazendo

    ResponderExcluir
  25. Eu vou fala cuidado isso não passa de uma mentir que se fosse verdade muita gente teria separado casal não se metem nisso. Tou avisando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é mentira? por que você esta no blog procurando por isso? resolva sua vida,alias gente amada não enche o saco, e ainda por cima se meta com coisas que são da sua conta se você não tem fé, o problema não é meu e nem de nenhuma das meninas aqui.

      Excluir
    2. Bela resposta kkk ela deve ser alguma esposa com medo de perder o homem pra alguma da rua kk recalcada

      Excluir
    3. Boa tarde meninas, tem 2 dias que faço a oração. Tenho muita fé pois amo esse homem com todo meu coração ,acho já ter ouvido sim um dos sinais mas entendo que ainda é cedo.l Não tenho como saber se já há resultado pq moramos em cidades diferentes. Ele vem a minha casa toda semana, me liga mas continua casado com ela ,eu tenho fé que num futuro não distante ficaremos juntos pelo resto de nossas vidas. Um bj no coração de vcs e obrigada pela dica.ass: lala

      Excluir
    4. Ultimamente tds as orações que estou fznd do blog estão dando certo, isso até aumentou mnh fé e mnh confiança.

      Excluir
  26. Toma cuidado é VC se não acredita não mete comentários, não fala do k não deve. Bom dia pra VC. Gina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc dis tudo e mentiras que vc procura aqui não e seu lugar eu sei que tudo e erdade pois pra mim ta indo tudo certo sei vo conseguir vc deve ser alguma amante e ta com medo da ex tira vc do marido dela

      Excluir
  27. meninas façam a simpatia do alho fiz sabado no domingo ele me procurou ,hoje novamente so conversamos mas ele procurou.façam q funciona.
    Amanda

    ResponderExcluir
  28. Meninas façam a do alho fiz sabado e no domingo ele me procurou,hoje tmb.essa e muito boa.
    Amanda

    ResponderExcluir
  29. A ex do meu namorado ela se mete na nossa vida....preciso de uma simpatia pra ele sumi de vez nao aguenti mais ja fiz quase td e nada dela sumi.... fiquei sabendo q ela vai embora preciso de uma simpatia pra despacha ela logo por favor me ajuda .... lola

    ResponderExcluir
  30. olá! Posso usar esta oração a Marta para brigar com meu marido? Tento que ele sai de casa, mas nada! Ele me tem feito muito mal, preciso que ele se canse de brigar e saia.
    respondam-me se faz favor.
    muito obrigado.
    até breve! abraços a todas as meninas.

    ResponderExcluir
  31. Quanto nao sabemos o nome da biscate como fanzemos as simpatia de separacao

    ResponderExcluir
  32. Gente eu acabei de fazer a reza p Marta Encantadora e ouvi cachorros latindo e homens falando depois parou... vou repetir as duas da madrugada e aviso o resultado.
    Eu sempre faço uma simpatia da cebola rocha e vejo meu amante sem a aliança, e triste na mesma semana, isso é uma prova de que ele está brigando em casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A oração de Santa Marta é muito,boa faz brigar realmente e pelo jeito você tem mão boa, boa sorte se apegue nessas orações ajuda bastante.

      Excluir
  33. Bem e ainda até minha amiga me falou que ele comentou que vai largar ele enfi tá dando tudo certo gente eu estou fazendo porque vcs pode emagina o que é vc perde tudo por causa de outra pessoa que entra no seu caminho hj Mem cs pra morar eu tenho mas Oque eu quero falar que vale a pena fazer esta oração com muita fé que da certo sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom ouvir esse depoimentos nos vomos conseguir obrigada MARTA ENCANTADORA EU VOU VOLTAR AQUI PARA CONTAR MEU RESULTADO POSITIVO. Loira

      Excluir
  34. Oi eu tô fazendo está oração e tô aguardando ele me falou que quer separ dela eu era a atual e ela entrou na minha vida e eu tô grávida e ela também ele não sabe como fazer para largar ela eu Mem sei porque acho que ele merese e que as brigas continua pra ele ver o que ele me fes passar muita utilização pra ficar com ela eu perdi cs e muito mais agora eu quero ver e muita briga e pancada entre e é a família dela

    ResponderExcluir
  35. Eu estou fazendo uns 3 dias escuto homens e cachorros , porem nao tenho olhado em face pois isso me atrapalhava. Em fim eramos namorados muitas brigas ele tinha muito ciume. Acabou q arrumou outra dai continuou saindo comigo , depois me afastei fiquei meses sem ver hoje voltamos a nos ver e estamos saindo de novo. Nao fui no face dele fiz pra separação e a oração sei e tenho fé ja deu certo. Obrigada Marta encantadora. Eu fui num centro confiavel foi indicacão de uma senhora conhecida no jogo deu q ele nao gosta dela nem ela dele so e interesse. Sem eu falar nada deu no jogo e q nos voltariamos q não ia ser faci mas voltariamos. PODEM ME CHAMAR DE LOIRA

    ResponderExcluir
  36. Bom dia!
    Fiz hoje essa oração, e assim que finalizei ouvi pessoas falando (como a Shelby explicou nos posts anteriores pode ser qualquer tipo de voz). Pra completar já fiz a simpatia do limão com sal grosso, estou aguardando o 9o dia para jogar o limão no sanitário ou em um lixo bem podre.
    Essa simpatia que fiz não tem aqui no blog depois envio pra a Shelby postar.
    Beijos para todas e basta ter fé que toda simpatia realizada dá certo.
    Mary

    ResponderExcluir
  37. Obrigado marta hoje fiz já ouvi cachorro latindo e barulho de porta

    ResponderExcluir
  38. Bom dia , eu gostaria de saber. FAÇO ESSA ORAÇÃO TEM DIA Q ESCUTO NA HORA CACHORRO LATINO E HOMENS FALANDO TUDO AO MESMO TEMPO OU QUANDO EU ACABO OU QUANDO ESTOU COMEÇANDO. MAS TEM HORAS Q NÃO DA O SINAL DE IMEDIATO DA DEPOIS. OS SINAIS PRECISA SER IMEDIATO OU DEPOIS ??? FIZ ANTES DE DORMI E NADA AGORA DEMADRUGADA FUI ACORDADA POR CACHORROS Q NÃO PARA DE LATIR O TEMPO TODO VARIOS E MUITO ALTO DA PRA OUVIR DO MEU PREDIO LATEM SEM PARAR AS HA UMA HORA JÁ E ISSO AQUI NÃO ACONTECE. Meu nome é Loira

    ResponderExcluir
  39. OBRIGADA MARTA ENCANTADORA PELOS SINAIS TENHO CERTEZA QUE JÁ CONCEDEU MEU PEDIDO. LOIRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Loira sei que esta oração é muito, mas muito boa mesmo, muitas pessoas a fazem e todas tem resultado creio que você esta tendo os sinais, essa oração faz briga sim, e é muito boa, sinais depois também valem, bjs

      Excluir
    2. Shelby yamada muito obrigada por me responder. Eu to muito confiante tbm no jogo deu q ela nao gosta dele nem ele dela. Nos eramos namorados , em fim hoje a gente sai mas ele esta com ela , tetamos ficar longe mas não conseguimos. No jogo deu q voltariamos eu creio pq eu amo muito meu negão. Obrigada e boa sorte a todas eu volto pra contar os resultados. OBRIGADA MARTA ENCANTADORA. BJS LOIRA

      Excluir
    3. AMIGAS TA DIFICIL PRA MIM, AS VEZES ACHO Q VOU ENLOUQUECER POR UMA ESPERA Q NÃO CHEGA. TODO VEZ Q ENTRO NO FACE DA MULHER Q ESTA COM MEU EX, EU SOFRO PQ VEJO OQ ELE ESCREVE Q AMA ELA DIZ Q AMA ELE , E UMA FACADA EM MIM. AMIGAS POR ESSE HOMEM AINDA ME PROCURA ? EU NÃO SEI NO FACE ELE FAZ JURAS DE AMOR PRA ELA. EU ME SINTO TÃO PEQUENA SEM FORÇA. NO JOGO DISSE ELA NÃO GOSTAVA DELE NEM ELE DELA CONFIO NO JOGO PQ A PESSOA Q JOGOU PRA MIM NUNCA ME VIU E NADA FALEI , QUEM JOGOU FALOU DELE DE CARA ATE CONDICAO FINANCEIRA Q ERA OQ A ATUAL DELE ADMIRAVA ESTAVA COM ELE POR ISSO. QUE JOGOU DISSE Q VIA VOLTA PRA GENTE. MAS Q NÃO IA SER FACIL, MAS Q VIA VOLTA. OLHEI NO FACE HOJE, E ISSO ME DERRUBOU. OUÇO CACHORROS LATINO E HOMENS FALANDO TODO TEMPO TENHO FEITO ESSA ORAÇÃO E SIM OS SINAIS TEM TIDO. AQUI E SEMPRE SILENCIO MAS AGORA MESMO UM CÃO LATE E HOMENS FALAM. EM FIM NO FACE ELES PARACEM FELIZES. MAS ELE ME PROCURA ME LIGA , ME CHAMA PRA SAIR ME SINTO USADA UM LIXO. ME AJUDEM COM UM OPNIAO POR FAVOR LOIRA.

      Excluir
    4. Loira, sei que ja se passaram uns dias da sua publicaçao, mas minha opiniao, nao olha no face nao ..
      Assim fica dificil ..
      Eu bloquiei eles .. Meu caso é complicado tambem, e eu e ele temos uma flha, mas a vaquinha meteu se com ele e me tirou ele, e ela tambem tem filhos, mas abandonou os filhos .. Por causa dela ele nem vem ver a filha ..
      Do que depender de mim eles nao vao ficar juntos nao ..
      Faça a simpatia de meter o nome deles no vinagre ..
      Eu fiz e estou confiante, e faço tambem esta oração a Marta encantadora ..

      Mas como disse bloquiei eles, caso se separem, alguém há-de me contar ..
      Boa sorte ..
      Piqenaa De Portugal ..

      Excluir
    5. Oi sou eu a loira. Bom nos estamos proximos, saimos varias vezes, e sempre se falamos por tel. Ele me add no zap, detalhe ele quem pediu e mesmo não estando no meu face, ele usa outro face pra ver minhas fotos ele mesmo me fala. Esses dias fui viajar ai se mostrou inciumado. Tem uns dois meses q não vejo face deles bloqueei e tbm me afastei da pessoa q sempre me dava noticias sobre. Eu tão melhor bem mas tranquila e com contato com ele. Ele ta mas carinhoso e sempre q estamos na intimidade ele me abraça por longos minutos e diz me abraça tbm. Quanto essa oração eu sempre fazia, ouvia os sinais na hora era imprecionante, era cachorro latindo assim q eu fazia, as vezez as 4da madruga cachorros desesperados latindo e brigando uns com outros. Hoje parei de fazer nem os cachorros da vizinha late. É um silencio vou voltar a fazer. Obrigada por me responder. Assinado Loira

      Excluir
  40. Essa oraçao vai interferir no meu retorno com ele?
    Loirissima

    ResponderExcluir
  41. Oii queria tirar uma duvida.Faço essa oração 3 vezes por dia..semana passada aconteceu algo mto estranho..Fiz a oração logo quando acordei..e a tarde ouvi voz d mulher chorando e gritando..fui pra fora vê aonde era..não tinha ninguém,tava chovendo mto. Aii de noite tava no banho,escuto voz d homem gritando.. Dei a louca d entra no face dos dois..eles não eram mais amigos..mas continuava o relacionamento serio..mas sem o nome... Aii terça olhei d novo..ela tinha add ele d novo ahhhhh :/
    Sera q eh um sinal bom? Queria separar eles d vez. M ajuda.

    Beeijos Ludy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ludy creio que o deu briga entre esses dois, eu já estaria comemorando, e ficaria tranquila, mas também faria uma simpatia de briga para ajudar a separar mais rápido.

      Excluir
    2. Aii q maravilha :D
      Me ensina uma simpatia de briga para separar eles d vez..e tipo continuo fazendo a oração? Poorq depois desse dia q ouvi as vozes,continuei com a oração e não ouvi mais nada :/

      Excluir
  42. SHELBY EU GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PRA JOGAR COM VC? E SE TEM ALGUM PROBLEMA EU TER JOGADO A POUCO TEMPO? LOIRA LINDA

    ResponderExcluir
  43. Bom dia, queria saber se alguém já fez essa oração e deu certo?
    Tem cinco meses que estou separada do meu marido, e tem dois meses que ele arrumou uma pessoa e não temos mais contato físico nenhum.. Já fiz tantas orações, já fiz a simpatia da erva doce, da banana, da maçã, mas até agora nada..

    ResponderExcluir
  44. Fiz ontem essa oracao com mt fe e aproveitei e acendi uma vela untada com pimenta e oleo de ricino com o nome dos dois pedindo a briga deles, a noite sonhei com santa marta me dizendo que eles iam brigar, to com mt fe nessa oracao, vou continuar rezando.

    Holly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte com sua oração, ela é muito boa mesmo eu já fiz várias vezes e pra mim sempre funciona.

      Excluir
  45. Oração de São Cipriano para ele broxar poderossima eu recomendo !
    Obg São Cipriano !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga passa pra gente por favor lilica

      Excluir
    2. Oii lilica joga no google oração para homem broxar reza forte de São Cipriano.

      Excluir
  46. Gente quanto tempo demora pra obter resultado nessa oraçao? To fazendo ela a alguns dias, ate percebi um clima estranho entre eles, mas continuam juntos...

    ResponderExcluir
  47. Voces usam velas pra fazer essa oraçao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A oracao nao pede vela, eu que acendi como um "toque pessoal" rsrs

      Excluir
  48. Bom dia, estou fazendo essa oração várias vezes por dia, só não sei se estão brigando,mas tinha dois meses que eu não tinha contato físico com meu ex marido e no sábado dia 10/10 ele foi na casa da mãe dele e eu estava lá, conversamos e ele encostou a mão em mim e deixou eu passar a mão nele..fiquei feliz...que santa marta me ajude a tirar essa mulher da vida dele.

    ResponderExcluir
  49. Muito boa essa oração aprovo .
    Obrigada santa Marta !!!

    ResponderExcluir
  50. Fiz várias vezes agora.com fé quero ver aqueles desgraçados brigando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb fiz variassss e comecei a de sta marta eles vão brigar os desgraçados hahaha lelê

      Excluir
  51. adorei a oração. fiz agora várias vezes.escutei o cachorro lato muito.senti que vai da certo.fiz com fé.

    ResponderExcluir
  52. Vou começar a fazer

    ResponderExcluir
  53. Comecei uma série , comecei a novena pra nossa senhora do desterro na segunda, oração a Oxum ontem, e essa de santa marta para separar mas nunca ouço nenhum dos sinais :/ só nque continuo fazendo.
    Shelby me indicou fazer a simpatia do limão com prego. Vou fazer esses dias. Não há de durar esse relacionamento kkkkkk

    MilaB.

    ResponderExcluir
  54. Gostaria de saber como faço para marca um jogo?? Fico no aguardo da resposta. Loira

    ResponderExcluir
  55. Bom dia, se eu não souber o nome da outra, como faço? Obrigada

    ResponderExcluir
  56. Sempre que faço a oração os cachorros da minha rua começa a latir . A minha dúvida e os cachorros que ladram e os da rua ou só ouço imaginário ladrando no imaginário ?

    ResponderExcluir
  57. Depois que comecei a fazer algumas orações tenho notado algumas diferenças. Desde dia 10/10 todo sábado vejo meu ex na casa da mãe dele, e ele está diferente comigo, mas carinhoso e preocupado pq estou muito magra. Não vejo a hora dele voltar de vez pra casa.. Tem algo que eu possa está fazendo?

    ResponderExcluir
  58. Shelby mim responda uma coisa por favor pq toda vez q faço esssa oração acabo mim envolvendo em alguma discusao ou briga ??
    Se poder mim responder agradeco !
    LS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha flor não tem nada ver uma coisa com a outra, essa oração eu sempre faço e nunca deu problema pra mim, procure ficar tranquila não há nada de errado, não. Bjs

      Excluir
  59. Comecei hoje, e ouvi todos os sinais, tenho fé que vai dar certo.

    ResponderExcluir
  60. Shelby me ajude por favor, faço as orações sempre, e desde o dia 10/10 todo sábado e domingo vejo meu ex na casa da mãe dele, conversamos e ficamos bem,mas sei que ele ainda está com a piranha lá. O que faço pra ele voltar de vez pra casa.aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  61. Tenho fé que dará certo, Marta Encantadora, em ti confio

    ResponderExcluir
  62. Confio em ti santa Marta, sempre ouço cachorros latindo logo em seguida! breve breve <3

    ResponderExcluir
  63. Peqenaa diz :
    Eu faço esta oração e quase sempre ouço sinais ..
    Mas a minha duvida é quando é caes a ladrar são varios caes ou basta apenas um, é que quando faço a cadela da minha vizinha ladra ..
    Podem me responder ..

    ResponderExcluir
  64. Shelby me ajude por favor, faço sempre orações mas a piranha continua com meu marido, me ajude com algo mais forte, não sei mais o que fazer pra tirar ela da vida dele. Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  65. Rezei três vezes seguidas e depois de uns cinco minutos ouvi os cachorros latirem. Será que deu certo? É pra fazer brigar meu marido e a amante. Ele tem um filho com ela e visita a criança todo sábado, será que é melhor eu fazer a oração quando eu sei que ele está na casa dela? Ass: Morena

    ResponderExcluir
  66. Anonimo
    Boa noite essa oraçao serve para parentes brigarem tipo irmaes?por favor me respodam?

    ResponderExcluir
  67. Peço a todos que entra nesse blog que ore por mim para dar tudo certo pois ta sendo fificil pra mim pq meu cunhado nao gosta de mim e ele e do conombre mim ajude fico grata

    ResponderExcluir
  68. Eu creio que Marta já está agindo a meu favor.

    ResponderExcluir
  69. Oi eu fiz e mesmo enquanto tava fazendo tinha cachorros latindo dai como vo sabe se deu certo mesmo? E o único sinal que vem pra mim é os latidos os outros não e agora?

    ResponderExcluir
  70. Oi bom dia.. estou fazendo a oraçao,, ouço os sinais,, ja tive noticias das brigas... eu quero que ela va embora.. e deixe ele em paz, pois eles vivem na mesma casa.. e nao ten nada... mas ela nao vai embora. .

    ResponderExcluir
  71. acabei de fazer essa oração qero qe dê certo!!!

    ResponderExcluir
  72. quando fiz ouvi pessoas falando espero qe funcionou!!!

    ResponderExcluir
  73. Confio em ti Santa Marta meu pedido será ouvido

    ResponderExcluir
  74. Oi meninas,comercei hoje com muita fé e sei que vou conseguir. Assim que tiver o resoltado falo aqui . Bjus boa sorte pra todas nós! Obrigado viu SHELBY!!

    ResponderExcluir
  75. Boa noite.
    Comecei a fazer essa oração Terça, logo ouvi vozes não necessariamente de homens, cão latindo e porta a se bater, e continuo fazendo a oraçã o e ouço mais cão latindo, isso é um bom sinal?

    ResponderExcluir
  76. Confio em ti santa Marta meu pedido sera ouvido

    ResponderExcluir
  77. teno muita fé... com certeza meu pedido sera atendido...

    ResponderExcluir
  78. gostei santa marta em te confio que o meu pedido sera ouvido

    ResponderExcluir
  79. Fiz a oração com muita fé ouvi cachorros latindo fiz várias vezes, a noite sonhei com muitos cachorros brigando será q tem haver? Alguém m der uma resposta

    ResponderExcluir
  80. Gratidão.
    Sei que eles vão se separar muito rapidamente.

    ResponderExcluir
  81. Estou fazendo a oração a 3 dias, sempre ouço cachorro latindo, e sonho que eles estão terminando.. Ele estava viajando..
    Chegou hoje... Volto pra contar se deu certo!!! Boa sorte meninas!! Tomate que dê certo pra vocês e pra mim tbem !

    ResponderExcluir
  82. tenho certeza que vou conseguir com sua ajuda

    ResponderExcluir
  83. Gente, existem mil motivos pra eles terminarem, só que não terminam... Ele apronta e pede perdão e ela perdoa sempre, não sei mais o que faço, já fiz q simpatia do ovo, estou fazendo a oração de santa Marta mais não está tendo resultado.. Eles nem brigam, ela descobre e perdoa! Me ajudem!

    ResponderExcluir
  84. Estou fazendo essa oraçao faz 3 dias mas ela sempre me liga e diz q ta tudo calmo, que ta se acertando c ele. Oq eu faço shelby yamada, pq no meu caso e ela q eu qro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anonimo, faz uma simpatia de separaçao para eles os dois e depois uma para ele voltar contigo. Bjs.

      Excluir
  85. SOU APAIXONA POR UMA PESSOA, E SOU CAPAZ DE FAZER QUALQUER COISA PRA TER ELE SÓ PRA MIM, É UM HOMEM CASADO, MAS QUE TAMBÉM DIZ MIM AMAR, E GOSTAR DE MIM, POREM TAMBÉM DEIXA BEM CLARO QUE NUCA VAI DEIXAR SUA FAMÍLIA, POR EM NOME DO NOSSO AMOR, E EU FICO AQUI VIVENDO DE SAUDADE, E DE CIUMES IMAGINANDO ELE COM ELA, E EU SOZINHA, TO DESESPERADA JÁ NUCA IMAGINEI QUE IRIA CHEGAR A ESSE PONTO, POREM AQUI ESTOU EU SUPLICANDO, POR VER OS DOIS SEPARADOS, E TER O HOMEM QUE TANTO AMO SÓ PRA MIM, AI EU MIM PERGUNTO, SE É PECADO O QUE ESTOU FAZENDO, COMO O SENHOR PERMITISTES QUE EU MIM APAIXONASSE POR ALGUÉM QUE JÁ TEM UMA FAMILA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou nesse mesmo dilema. Eu o amo muito. Já fiz várias coisa pra eles brigarem e se separarem.queria que ela arrumasse outro homem e deixasse ele. Ele diz que me ama. Que vai largar ela e nunca acontece. Acho que ela nem de da com a família dele. Valentina

      Excluir
    2. Faça a oraçao a sao cipriano que terás sucesso. Assim como estou tendo. Boa sorte!

      Excluir
  86. Confio em Marta e serei atendida

    ResponderExcluir
  87. Tenho fe já meu pedido já se realizou Marta

    ResponderExcluir
  88. Grande Santa Marta em ti confio que meu pedido sera realizado.

    ResponderExcluir
  89. alguem sabe se demora mto o resultado? ja fiz varias vezes e sempre ouço os sinais, mas ainda n vi o resultado.Preciso mtooo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende mto da sua fé se VC fizer acreditando que jah deu certo vai dar certo agora se VC não acreditar não akontece ,comfie Mto no que VC faz e tudo certo,aí não demora nada

      Excluir
  90. Oi Shely! Olha vim te agradecer e escrever o que aconteceu comigo.Eu já tinha feito várias coisas e aí entrei no seu blog "por acaso", daí fiz a oração, na hora escutei os três sinais, achei que era coisa da minha cabeça, qdo fui deitar fiz de novo e escutei novamente os três sinais, no dia seguinte eles mudaram a foto do watss, e descobri que eles não estão nada bem...Funciona mesmo!!
    E deixa eu te perguntar tem algo que eu possa fazer para agradece-lá eu rezei agradecendo, é suficiente?

    ResponderExcluir
  91. Oi Shely, vou deixar esse comentário não sei se vc ainda vai ver(pq a públicação nao é recente),mas quero contar minha história pra vcs, eu já fiz mta coisa para eles brigarem no dia que vi essa oração no seu blog eu fiz na hora co tanta fé e na hora escutei os três sinais,achei que era coisa da minha cabeça fiz de novo no mesmo dia na hora de dormir e escutei de novo os 3 sinais, no outro dia qdo acordei eles tinham mudado a foto do wats, e uma menina que fazia uns trabalhos pra mim, me mandou msg no mesmo dia falando que viu que as coisas para eles tinham ficado feia, mas ela não sabia pq. Depois deste dia tida vez que imagino que eles estou junos eu rezo e todos os dias escuto os sinais e fico sabendo de coisas... tipo agora ele acabou de me mandar uma msg que tá bebendo com amigos.Funciona mesmo! !!Muito obrigada Shely

    ResponderExcluir
  92. Obrigada Santa Marta em ti confio que meu pedido será ouvido e realizado.

    ResponderExcluir
  93. To fazendo essa oracao tem quase 1 mea e nada aconteceu cada vez ficar pior ela se afasta mais de mim...ja fiz simpatia, td q eu pude...ela nao briga c ele, ela briga comigo...oq eu faço?

    ResponderExcluir
  94. Shelby, qual seria essa do nojo que vc comentou acima?

    ResponderExcluir
  95. Eu confio e creio muito espero que ela me atenda Marta me ajude

    ResponderExcluir
  96. Estou com uma duvida.. apos rezar ... os sinais podem demora um pokinho para aparecer? (Tipo alguns minutos)
    Obrigada

    ResponderExcluir
  97. Os sinais tem que ser mal acabemos a oração?

    ResponderExcluir
  98. Muito boa, dá resultado sim. Muitas brigas!

    ResponderExcluir
  99. oiii meninas comecei a fazer hoje e ja escutei cachorros latindo, já é um bom sinal estou muito confiante.

    ResponderExcluir
  100. Obrigada Marta, sempre recebo os teus sinais e já tive ressoltados tb.

    ResponderExcluir
  101. tenho fe que vai dar certo obrigado santa marta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tenha fé e faça certinho que dará certo sim. Bjs

      Excluir
  102. vou fazer e quero que Santa marta que em ti confio meu pedido será realizado>!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amando, faça sim e tenha muita fé para que seu pedido se realize. Bjs.

      Excluir
  103. Shelby,

    Sabe dizer se eu faco algo pra ele brigar com outra ou separar . Isso afasta ele d emim?

    ResponderExcluir
  104. Para mim deu certo no mesmo dia....uhuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  105. eu acredito, e vou fazer direitinho, depois comento o resultado, preciso urgente q eles se separam,,, obrigada. faço com fe

    ResponderExcluir
  106. Oie eu fiz uma simpatia para eles brigarem na sexta e hj deu resultado, ele até foi morar na casa da mãe dele,será que da para mim fazer está oração pq não quero que eles voltem e tenho certeza que se eles ficarem separados ele volta rápido para mim,e está oração e boa quando li me arrepiou e logo em seguida ouvi cachorros latirem ,o que eu faço o que VC me. Sugere

    ResponderExcluir
  107. Shelby ou alguém que possa me ajudar: Se eu fizer a oração todo dia, as pessoas tbm brigam todo dia?

    ResponderExcluir
  108. Fiz a oração 4 vezes e cães atiram, logo em seguida ele me ligou, isso é bom sinal? Espero e desejo que seja. Amém.

    ResponderExcluir
  109. Bom eu comecei a fazer está oração e é tudo de bom,no meu caso está dando certissima ela não falha comfiem

    ResponderExcluir
  110. Shelby, se eu fizer a oração todo dia, eles brigam todo dia? Quero ver o circo pegando fogo! Hehe

    ResponderExcluir
  111. Fiz essa oração há algum tempo atrás, e todas as vezes que fiz funcionou. Eu rezo ela sempre entre às 23h00 e 00h00, não lembro onde li, mas dizem que esse é o horário dela. Rezo 7 vezes seguidas e antes de terminar a cachorrada da vizinhança inteira já está latindo rsrs
    Rezo assim pq acho que fica mais fácil mentalizar, e a oração vai com mais força. Mas eu me sinto pesada msm depois que faço ela.
    Ah, eu faço fora de casa por ser um pedido de briga, separação etc e tbm fica mais fácil ouvir os sinais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  112. eu fiz um trabalho de separação ha 11 dias e ha 2 ke estou rezando a oração. Tenho de fazer outro trabalho de separação? Lê.

    ResponderExcluir
  113. Ontem apos ter rezado outra vez durante o dia, nao sei se foi de ter tb estado aki a dar força. Minha cachorra começou latindo fortemente. Eu ai vi, foi um sinal.

    ResponderExcluir
  114. Shelby, posso fazer essa oração só mentalmente ou só tem que ser feita em voz alta? É mesmo fazendo com muita fé, como sempre faço,se eu não ouvir nenhum sinal não vai dar certo?

    ResponderExcluir
  115. Oi gente, meu nome é helena e no outro dia no final do dia dps de ter rezado esta oraçao varias vezes e nao sei se foi tb por tentar dar uma ajudinha aki sobre esta oraçao, minha cachorra começou latindo fortemente do nada. O que eu sei deles é ke ja nao se poe likes e comentarios com a mesma frequencia no facebook. Post nao vejo porke ele me blokeou e a bruxa tb. Bjs boa sorte e a todos.

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)