sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Oração para fazer alguém sentir remorso pelo que fez a você (São marcos e são manso)

Marcos Bravo, em suas andanças a procura de malefícios, foi até a Lacônia, e em papiros encontrou esta reza poderosa para atrair o castigo a alguma pessoa que nos tenha feito mal.

É um castigo que vem dos deuses. Feliz o que entre lágrimas pode se livrar dele. O castigo dos deuses antigos chama-se remorso.

Oração:

(Fulano), na luz de Àgido, manso como um animal de sonoras patas, há de vir a mim e, entre remorsos pedir-me desculpas pelo que me fez.
O Sol, com a cabeleira de ouro de Hages Ícora, brilhará para ele no dia em que vier a mim pedir desculpas.
Como o néctar e a ambrósia, deve ser a minha presença para (Fulano).
Se eu sou forte (Fulano) é fraco. E eu o prendo e embaraço.

Publicidade: Confira em nossa parceria com a loja esotérica online, o poderoso extrato de carrapato para atrair amor, pó para simpatia amarração, o afrodisíaco perfume do boto rosa e também o sabonete feito com extrato de carrapato.


308 comentários:

  1. jasmin
    meninas , essa eu fazia sempre emeu ex pediu perdão por ter me feito sofrer tanto, e ele é muito orgulhoso, me pediu perdão varias vezes, essa é muito boa mesmo. façam com fé, fazia ela varias vezes ao dia. vou voltar a fazer pois ele se afastou novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que comigo de certo to sofrendo muito

      Excluir
    2. Tenho fé volta

      Excluir
    3. Espero que sim

      Excluir
    4. Faz essa oração de manhã,de tarde ou a noite?
      É para minha sogra ela ta mim humilhando demais.

      Excluir
    5. Olá bom dia, faça sim com fé. bjs

      Excluir
    6. Vou fazer a oração,sei que serei atendida!!!
      Aliás acabei de fazer

      Excluir
    7. As grávidas podem fazer? Fiz a reza no espelho mas não tenho certeza se funcionou, pois ele veio falar comigo um bom tempo depois que fiz; mas me humilhou muito dizendo que o filho não era dele, queria que me pedisse desculpa por falar essa besteira, essa oração por ser forte posso fazer sem afetar o bebê?

      Excluir
    8. Olá boa noite! Pode fazer sim, acenda uma vela para seu anjo da guarda pedindo proteção para você e o seu bebê. bjs

      Excluir
    9. Muito obrigada de coração, grata por vc sempre nos ajudar

      Excluir
  2. Sim é verdade nós brigamos na segunda, ontem eu vi esta simpatia e fiz orei muito hoje ele estava atrás de mim me pedindo desculpas heheheh

    Bjs Bianca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como quero que ele venha até mim me pedir desculpas

      Excluir
    2. Eu acabei de fazer e não aconteceu nada

      Excluir
    3. Pode ter certeza que vai dar certo, faça com fé.Pois eu fiz e já estou obtendo sucesso,para uma pessoa que nem estava falando comigo,agora manda zap,e na madrugada de ontem fez até postagem no face.
      Shelby vc é fantástica.Amo seu blog,e assisto todos seus vídeos.
      Intensa

      Excluir
  3. Vou fazer preciso urgentemente. Depois conto o resultado.

    ResponderExcluir
  4. Meninas funciona muito basta ter fé, mas no meu caso o resultado não é tão perfeito pq a pessoa está sob feitiço de amarração.

    ResponderExcluir
  5. encontrei seu blog por um acaso, justamente estava procurando uma oração, simpatia, algo que fizesse a pessoa me pedir desculpas e pedao
    a minha pergunta e´, serva para qualquer caso ?
    Grata
    Maria Quitéria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas é boa mesmo! O meu namorado é orgulhoso e durao assim que fiz a oração ele mandou mensagem me pedindo desculpas por não ter vindo me ver.kkkkkk Adooooorei! Obrigado São Marcos e São Manso.

      Excluir
    2. Ótima oração,fiz era 19 e pouca,fiz 7 vezes seguidas de joelhos e pedi que me desse um sinal até a hora de dormir,e qd foi agora obtive o sinal.Vou continuar fazendo.Tudo é a fé.
      Shalby vc é Maravilhosa,,tudo que vc ensina dá certo pois eu sempre faço e comigo sempre funciona.Obrigada pelos ensinamentos.
      Pode me chamar de Intensa

      Excluir
  6. TENHO UM MÊS DE SEPARADA, JÁ FIZ TUDO QUANTO É ORAÇÃO FORTE, MAS ELE NÃO SE AMOLECE. PELO CONTRÁRIO, PARECE ME HUMILHAR, ME PISAR. E JA ME PEDIU ATÉ O DIVÓRCIO!! NÃO SEI MAIS O Q FAZER. NUNCA VI UMA PESSOA TÃO DURA DE CORAÇÃO, TÃO ORGULHOSA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu caso e o mesmo

      Excluir
    2. Peça com fé à Maria Padilha e use seu perfume atrativo, com certeza ela não falha e o resultado será outro. .

      Excluir
  7. Tem uma moça que me provoca eu não sei né porque ela faz coisas de proposito.ela quer briga eu não to nem ai eu tenho casa marido e filha de 7anos,e trabalho. Deve ser inveja pq faço o que quero, etenho tudo.Agora essa moça só fica na casa.
    Tomara que dê certo essa oração comigo

    ResponderExcluir
  8. Fui vítima de uma injustiça no trabalho e ainda sofro as consequências desse mal. Nunca mais fui bem sucedida na carreira e espero que o responsável me devolva tudo aquilo que me tirou. Volto aqui para postar o resultado.

    ResponderExcluir
  9. vou falar o resultado depois acabei de fazer a oração

    ResponderExcluir
  10. O segredo do sucesso é fazer várias vezes ao dia, até se obter o resultado.Vou até o fim... tenho certeza que serei atendida...

    ResponderExcluir
  11. meninas podem fazer a oraçao de santa marta dominadora. ela é poderosa

    ResponderExcluir
  12. Quando fizer tem que ser de joelhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, deve ser de joelhos, na verdade todas as orações são assim, é um sinal de respeito. bjs

      Excluir
    2. Me desculpa por eu responder sobre a oração de Santa Marta, Eu irei para um casal de amigos ex,eles brigaram, parece que não tem volta. Eu não oro nunca mais está oração, nem pra mim, nem pra ninguem.

      Excluir
    3. Olá, as consequências existem... mas seria mais nobre se você consertasse o que fez... né... bjs

      Excluir
  13. Meninas, façam pq essa oração é forte. Eu fiz e em 3 dias a pessoa veio me pedir desculpas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero saber por qnts dias fazer esta oração, qnts vezes ao dia e a hora q pode fazer, minha sogra humilhou a mim e a meu filho e meu relacionamento ta por um fio depois da discussão ...

      Excluir
  14. Sei que meu resultado deve demorar um pouco, pois o que ocorreu comigo faz quase 3 anos... e só agora encontrei essa oração.Também estou acendendo velas para Xangô pedindo justiça.Já estou tendo sinais...

    ResponderExcluir
  15. Oi minha ex me largou ela errou mais sempre tenta jogar a culpa em mim oq eu faço pra ela voltar e pedir desculpa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rodrigo, essa oração de São Manso é ótima para seu caso, e faça também a reza do espelho pra ela te ver em todo lugar, pode ser que dê certo. Boa sorte. bjs

      Excluir
    2. Essa oraçao serve pra mim ? Minha inimiga me percegue demais ela faz de tudo pra mim atingir e ela sabe meu ponto fraco pois foi minha amiga .. Quero que ela venha a mim e pedir desculpa pelo que ela me fez .. Me ajudem nao aguento mais passar por isso

      Excluir
    3. OLá boa tarde! Pode fazer sim e faça com fé. bjs

      Excluir
    4. Shel essa oração pode ser feita junta com a do espelho????

      Excluir
    5. oLÁ BOM DIA, PODE SIM. BJS

      Excluir
    6. Shelby, eu estou gostando de 1 amigo meu, mas creio q ele não sinta a msm coisa e sim apenas amizade. Já saímos e deu tudo certo como os 2 queriam... ele saiu há uns 2 meses de 1 namoro de 4 anos onde foi a ex q terminou, ele não a procurou mais para conversar e nem nada e a excluiu tb do face. Ele e eu conversamos há 8 anos, ele nos relacionamentos dele e eu nos meus, mas nos aproximamos mais depois q ele ficou solteiro, pouco tempo depois eu tb fiquei... ele sempre foi sincero comigo me contanto tudo sobre seu dia e semana passada ele me disse na maior inocência q a ex tinha voltado a falar com ele mas assim normalmente, como amigos, só q eu no meu ciúmes (sem ele saber do meu sentimento) fiquei brava e a minha reação o assustou sei lá, só sei q depois desse meu "ataque" ele parou de falar comigo, não me marca mais em face e nem nada, tudo graças a eu msm! Queria mto q tudo voltasse a ser como era, será q essa oração serve para o meu caso? :(

      Excluir
  16. Quanto tempo demorar pra acontecer ?
    Queria que acontecesse o mais rapido possível .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querer nem sempre é poder, o tempo para o resultado aparecer depende de pessoa para pessoa, tanto pode ser rápido como pode demorar. bjs

      Excluir
  17. me traiu e depois de 1 semana quis voltar a ser meu "amigo" só pra me fazer sofrer mais um pouco. Essa oração pode melhorar ?

    ResponderExcluir
  18. Serve pr ex q ta com outra? Q Esta sobre feitiço d amarraçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vou procurar me informar e depois comento novamente aqui ok. bjs

      Excluir
    2. Serve pr ex a ta com outra e q esta sobre feitiço d amarraçao?

      Excluir
    3. Olá, pode tentar, mas amarração é complicado, é como se fosse uma prisão, não tenho certeza que vá funcionar. bjs

      Excluir
  19. Também dá pra quem nos rouba dinheiro?

    ResponderExcluir
  20. acabei de fazer passou uns minutos e ele me ligou 2 vezes

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde.
    A minha sogra não quer que a filha se reconcilie comigo, temos um filho em comum. Existe algum ritual que possa fazer para dominar minha sogra e para que ela mude sua opinião? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carlos, porque sempre há necessidade de querer fazer tudo através de rituais? Já tentou conversar?
      Bom... aqui no blog tem orações para São Manso, pode ser que funcione, mas mudar a opinião de alguém, tem que ter muito poder de persuasão. Boa sorte. bjs

      Excluir
    2. Opa... não me expressei corretamente... já tentou conversar com a mãe do seu filho? Afinal a sua relação é com ela... Ir conquistando ela lentamente é uma boa estratégia, assim ela decide o que quer fazer, se quer ficar com você ou não. Não adianta tentar dominar a sogra... e outra dominar... deve ser por isso que a mãe do seu filho se afastou né.

      Excluir
    3. Estou fazendo muitas orações pra ele vir atrás, pois sempre eu tenho q ir pois somos os dois casados quero q ele tenho mais atitude

      Excluir
  22. Olá, queria saber se tem uma fase da lua certa para fazer esta oração, ou não... E se tem, qual seria!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não tem lua específica pra essa oração. bjs

      Excluir
  23. Como agradecer depois que a oração deu certo!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se quiser, acenda uma vela branca oferecendo a São Marcos e São Manso. bjs

      Excluir
  24. Como agradecer pela "graça alcançada" com essa oração!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michele, é só acender uma vela branca oferecendo a São Marcos e São manso. bjs

      Excluir
    2. Agradeço Shelby Yamada!
      O oração realmente deu certo...
      Ha quem precise,
      Ha quem merece,
      E ha quem agradece!
      Beijoooos

      Excluir
  25. oxalá de mesmo certo eu acredito que sim pois a única coisa que me pode deixar feliz nesta vida é ele pedir-me perdão por tudo o que me fez.

    ResponderExcluir
  26. Respostas
    1. Olá Guilherme, se você colocar "Santa Marta" no quadro de busca no topo da página do blog, aparecerão algumas. bjs

      Excluir
  27. oi meu marido me traiu e nega ,eu queria que ele me perdisse perdao sera que essa oraçao funciona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Guilherme, ele pode até sentir remorso, mas não tem garantia que ele vá pedir perdão. bjs

      Excluir
  28. eu estou passando por um momento muito ruim, eu me apeguei a um menino, e ele tbm gostava muito de mim, meu caso não é do tipo amoroso, o menino gostava muito de mim, adavamos de mãos dadas, mas eu achei que ele gostasse de mim como uma especie de mãe, eu gosto dele de mais tenho muito carinho por ele, mas um certo dia ele derrepente falou sobre sexo comigo no WhatApp, e desde desse dia pra cá ele tem me tratado mal, e nem quer me ver, mas de vez enquando quer continuar a falar de sexo no Whats, eu estou muito tristepq o carinho que ele tinha por mim se transformou nisso, e pra mim é um pesadelo, ele me diz coisas que dói muito, eu queria que ele sentisse remosso e viesse me proucura me pedindo desculpas, ele via sempre na minha casa, e nós saimamos pra passear, ele minhas filhas e eu, e agora nem vem mais aqui na minha casa, ele estar irredutuvel, estou sofrendo muito com isso

    ResponderExcluir
  29. eu vou fazer essa oração hoje com muita fé que ele pelomenos sinta remorso, mesmo que não me pessa perdão, contanto que me proucure e seja como antes, quero saber por quantos dias podemos fazer essa oração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mary, se fizer certinho uma vez é suficiente. Ele pode até sentir remorso, mas não é garantido que vá pedir desculpas. bjs

      Excluir
    2. oi Shelby, é isso que eu quero .que ele sinta remorso, mesmo que não venha me pedir desculpa, é que eu gosto dele, e só quero que ele não se afaste de mim, quero que ele volto sera pessoa que era antes comigo, e pare de falar coisas que não convem, gosto dele sem malicia, até pq ele tem 18 anos, idade da minha filha,gosto dele como o meu filho, me apeguei a ele pq perdi um filho que teria praticamente a msm idade dele se estivesse vivo, então pra mim é muito importante o sentimento que tenho por ele, muito obrigada , vc é um amor, bjos

      Excluir
    3. Olá Mary, uma coisa é o que você pensa, mas não sabe o que outras pessoas pensam, por ele ser novo pode ter confundido as coisas. Não dá pra cobrar esse tipo de maturidade desse rapaz, você o trata como filho, e sem malícia, mas ele sabia disso? Pense nisso, tolerância é uma dádiva. bjs

      Excluir
    4. ele sabe sim minha linda, ele até me chamava de mamâe,mais eu entendo que ele ta na puberdade, ta com os hormonis a flor . da pele, e alem disso ele me diz que sou atraente e gosta do meu corpo, mas eu percebi msm no jeito de ele me abraçar que não é coisa que filho faça com mãe, acho que na cabeça dele ,ele deve imaginar que posso gostar dele como mãe mas acontece que não sou, obrigada por suas palavras minha linda, beijos

      Excluir
    5. minha linda, eu eu falei aidade dele errado, eu falei 18 sem ver, mais na verdade ele acabou de fazer 16, pra vc ver, ele ta com a cabeça mt confusa, 16 anos ,ele ta no augio da adolecencia

      Excluir
  30. É ambrósia ou ambrosia como o doce, que fala? por favor, alguém me responda, se isso faz diferença ou altera alguma coisa...

    ResponderExcluir
  31. Olá, fiz a oração e o que parecia impossível aconteceu, a pessoa me procurou e me convidou para almoçar dois dias apóes que comecei, ela demonstrou interesse em ficar próxima. Muito bacana isso.

    ResponderExcluir
  32. Minha sogra e eu éramos muito unidas
    Mais minha cunhada fez tantos infernos com mentiras qe hoje ela.ñ qer mais mim ver.
    Essa oração fuciona se eu fizer para a sogra?
    Detalhe tem dois dias que eu oro ela toda hora.
    ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caroliny, pode ser que te ajude, mas depois dessa pode tentar fazer alguma oração de São Marcos e São Manso, tem no blog. bjs

      Excluir
    2. Qual vce mim indicaria para o meu caso?
      E essa oração de amansar a pessoa tem lugar ou horário certo de fazê-la?

      Excluir
    3. Olá Caroliny, nesses casos de intriga, uma hora ou outra a verdade sempre aparece, pessoas que agem assim são extremamente infelizes. Acho que você deveria se proteger e viver sua vida. Mas como sua relação com sua sogra parece estar te afetando, continue fazendo orações para São Manso para amansar ela, faça também o Pai Nosso pedindo em oração que a verdade apareça. Tenha fé. Fique bem. bjs

      Excluir
  33. Essa oração é muito boa! Fiz 7x seguidas mentalizando o rosto da pessoa principalmente quando for dizer o nome. A noite ele veio conversar, não estava indo mto bem, ele se mostrava bem firme e frio apesar de estar dando atenção. Rezei mais 7x seguidas depois de a conversa ter praticamente acabado e na 5ª reza ouvi notificação de msg, terminei as 7 com calma e concentração, e fui olhar, as msgs foram bem melhores, ele estava um pouco mais manso e as palavras estavam mais doces e com mais sinceridade. No fim não voltamos mas ao menos o clima pesado se foi e ficamos bem um com o outro. E as coisas ficaram resolvidas.

    Orações nunca deram certo pra mim, mas desde que conheci São Marcos e São Manso, tenho me encontrado, e encontrado minha fé neles!

    Ass.: Afrodite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga você orou quantos dias funcionou com você, meu ex também é muito muito difícil ja fiz umas orações e não deram certo. Vou fazer essa. Se der certo eu conto p voc.

      Excluir
    2. Oi Bia, foi no mesmo dia que nos desentendemos, fiz de dia 7x seguidas e à noite no fim da conversa que as coisas não tinham sido resolvidas direito eu rezei mais 7x seguidas e a conversa continuou e melhorou mto. Como eu disse no outro comentário vc tem que estar se sentindo bem triste/magoada quando for fazer essa oração, ela (a oração) é mágica e precisa sentir a dor da pessoa. É mto poderosa, funciona mto bem. Esteja bem concentrada, ore olhando a foto dele, diga com firmeza o nome completo dele.

      Ass.: Afrodite

      Excluir
    3. Serve para a pessoa que ja está com outra tambem?

      Excluir
  34. Boa tarde Shelby & Cia! rsrs

    Olha eu aqui de novo querendo ajudar.

    Como comentei anteriormente fiz essa oração e funcionou mto bem, porééém tem alguns detalhes nela que estão faltando e outro equivocado. Fiz como está no blog, pra começo de tudo é questão de fé, mas usando-se exatamente as palavras certas de uma oração, a força assim alcança os 100%!
    Reparei hoje que no meu livro de São Marcos tem essa oração.

    O certo é: "manso como um rebanho de bois, como um animal de sonoras patas"
    o resto está certinho

    Veja bem ao detalhe: ambrósia e ambrosia são duas palavras diferentes.
    Ambrósia: designa várias espécies de plantas da família das compostas e das quenopodiáceas.

    Ambrosia: refere-se, na mitologia grega, ao alimento dos deuses que os mantém imortais; tem também os significados “comida ou bebida que delicia”, “qualquer coisa que dá prazer”

    Assim como tem o NÉCTAR (mit. na Grécia antiga, bebida dos deuses do Olimpo que, segundo a lenda, eternizava a vida) na nossa oração, então o certo pessoal é AMBROSIA (a pronuncia fica "ambrosía")

    Para conhecimento de todos, no livro diz que essa oração foi usada tbm por vários FEITICEIROS DE ROMA. E que só deve ser usada quando a pessoa sentir-se realmente injuriada, pois a força mágica dessa oração é ENORME.

    E é mesmo! Muito boa :)
    Beijos a todos ♥

    Ass.: Afrodite

    ResponderExcluir
  35. Shelby tem alguma oração para uma pessoa que e muito difícil e não fala mais com agente.

    ResponderExcluir
  36. Já fiz essa oração várias vezes e a pessoa sempre voltou a me procurar, só que nunca me pediu desculpas, hoje não quero ele de volta, só queria que me pedisse desculpas para eu seguir em paz...

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Boa noite shelby, essa oração serve apenas para casais ou serve para o caso de "amigas" que tenha nos feito algum mal? Quantas vezes ou quantos dias deve ser feita? Obrigado

    ResponderExcluir
  39. Fiz agora! Acabamos de discutir do nada por uma besteira. E agora que estava ficando tudo bem de novo. Estou bem chateada. Espero. e confio que el vai ligar e pedir desculpas. Volto aqui pra contar o resultado.
    Ass: Luna

    ResponderExcluir
  40. Olá Cicero, desculpe meu querido, mas não posto comentários contendo número de telefone, nomes completos ou emails. E não trabalho com whatsapp, dependendo do que seja sua dúvida, envie um email para shelyamadaa57@gmail.com. bjs

    ResponderExcluir
  41. Essa oração é poderosa. Podem fazer que dá certo sim. Parabéns a dona do blog .
    Ass:Dayane

    ResponderExcluir
  42. eu acabei de fazer 7x e ajoelhada. espero que dê certo e estou confiando. que ela venha me procurar o mais rápido possível e se arrependa de ter estragado nossos planos.

    ResponderExcluir
  43. Fiz a oração no caso de amizade, e deu certo. Fiz a oração ontem e hj minha amiga me pediu perdão. Obrigada Shelby! Pocahontas

    ResponderExcluir
  44. Acabei de fazer vamos ver o resultado

    ResponderExcluir
  45. Fiz e deu resultado em apenas 3 horas! Obrigada.

    Sheen

    ResponderExcluir
  46. Não está funcionando comigo, o que eu faço? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia tenha calma certo! Se for pra ser seu virá. bjs

      Excluir
  47. Comecei a fazer hoje, estou fazendo várias vezes ao dia assim que tiver resultado positivo volto pra comunicar.

    ResponderExcluir
  48. Ele vacilou comigo na quarta-feira passada, na sexta e sábado fiz essa oração. Acabei deixando domingo (01) e segunda-feira (02) sem fazer porém ontem a noite ele me procurou, pedindo pra gente sair porém nada dele me pedir desculpas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, homem é assim mesmo porém na hora uqe ele pedir de novo não vá pense muito bem. bjss

      Excluir
    2. As coisas andam complicadas. Ele veio me visitar na quarta e disse gostar muito de mim, que tinha mudado... Prometeu voltar, na quinta sumiu, hoje mandou mensagem e logo me deixou sem respostas. Não sei o que eu faço, dá vontade de desistir,mas eu o amo demais. Eu to perdida, isso dói tanto.

      Excluir
    3. Olá bom dia, você precisa tomar uma posição sobre isso não adianta ficar sofrendo calada ou você dá um chega pra lá nele ou vai continuar sofrendo. bjs

      Excluir
  49. Ai tomara que dê certo tou sofrendo muito acabei com minha vida por causar dele e quero que ele se arrependa de tudo que mi fez e falou pra mim

    ResponderExcluir
  50. Gostaria de saber se dá certo tbm para ser recontratado. quando a demissão foi por fofoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia, sim isso vai ajudar você e a pessoa que fez terá a sua lição, depois de ter feito a oração espere 3 dias e faça o banho de canjica aqui do blog vai te ajudar. bjs espero a sua vitoria compartilhada comigo boa sorte!

      Excluir
    2. Farei sim e volto aqui para compartilhar com vc o resultado é muito obrigado pela sua atenção.

      Excluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ivone bom dia, como a reza é antiga é passada de um jeito ou de outro não importa os fatores a reza é a mesma. bjs

      Excluir
  52. A última frase não seria a primeira? Vi em vários blog essa msm oração só q a última frase dessa seria o começo da oração.. Poderia me tirar essa dúvida.obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, como disse no comentário acima a oração é antiga, as dua maneira estão corretas certo. bjs

      Excluir
  53. Boa noite shelby, hj fia essa reza e acendi uma vela na mh sala,a vela queimou td,mal sobrou uma pequena marca no chão, isso pode ser um bom sinal?pode me chamar de bruxa. Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bruxa boa tarde, sim perfeito pode aguardar boas notícias.bjs!

      Excluir
  54. Quando a gnt tá fazendo uma oração e na hr começa a chorar, isso significa q a pessoa pra quem estamos fazendo a oração sentirá essa msm angústia, dor tristeza? Me responda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde, olha se ela nutre sentimentos por você verdadeiramente ficará com esse sentimento de aperto. bjs

      Excluir
    2. Voce ganhou um admirador gostei da atençao quem esta dando a todos

      Excluir
  55. Olha fiz 7 vezes a noite e duas vezes de manha e 3 de noite !!!! Agora so aguardar ????

    ResponderExcluir
  56. Obg por responder...

    ResponderExcluir
  57. Me chamo Bruna e tou muito triste meu namorado ta muito frio comigo não acredita em mim em nd nois briga td dia da parte dele sente muito ciúmes não sei uq faço mais ,me ajuda pfv..tem alguma reza pra ele para com isso de brigar comigo acreditar fik carinhoso ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna bom dia, faça a reza de São Marcos e São manso.bjs

      Excluir
    2. Adorei shelby eu nao faço trabalho nem nada sou um mentor mas gostei.
      Ela nao é tao perigosa mas todos tem que saber que todas as magias a consequencias como tudo em nossa vida

      Excluir
    3. Olá boa noite! Obrigada Lucas pelo carinho. bjs

      Excluir
  58. Já fiz essa oração várias vezes e funcionou. Hj recorro a ela de novo, pq fui humilhada pelo meu ex de uma maneira tão mesquinha

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde!
    No sitio onde diz "fulano" devo por o primeiro nome ou o nome todo?

    ResponderExcluir
  60. Deu muito certo... a pessoa é super orgulhosa e me ligou no mesmo dia que fiz.. incrível

    ResponderExcluir
  61. Oi Shalby sou a Lilian deixa eu te contar minha história.
    Me envolvi com o rapaz que vive em outro pais porem sou casada.
    Namoramos pela internet por 11 meses e tínhamos planos ate que eu senti que ele tava frio e me tratando de qualquer jeito.. Ai eu fui e terminei só q nao passou 4 dias ele ja tava postando foto c outra. Fez 18 dias que terminamos e Fikei c raiva comecei a fazer a oração da bruxa espanhola e fiz a simpatia da vela lambida. Ontem ele me procurou falou q nao era pra eu estragar a relação dele pq ele ta muito feliz e disse que se eu fizer algo ele vai acabar com o meu casamento. Eu fui tão cinica Selby falei que jamas eu faria isso e que eu desejo tudo de bom na vida dele..
    Ai ele fez questao de falar que ele ja tava c ela quando tava comigo que com ela ele tem tudo,que eu só fazia ele sofrer.. Ele realmente me humilhou.. E eu concordei e falei que vc seja muito feliz com ela..
    Mas isso não vai ficar assim.. Com ela ele tbm não fica voce pode ter certeza disso.. Ninguem brinca assim comigo..
    Vou fazer essa oração as simpatias de separaçoes e outras pra ele vir atrás de mim arrependido.. Só pra eu ter o prazer de humilhar ele.. Pq a vingança é doce.. Kkkk muito obgd Shelby seu blog é demais e quais simpatias vc me indica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilian boa tarde! Situação complicada essa sua né! Querida se usardes a simpatia para se vingar o prejuízo será mais seu do que dele, se quiser apenas separar já é uma coisa, pois ele esta com birra de você e supostamente postou as fotos para você ficar com dor de cotovelo. Procure a do óleo de rícino no blog. bjs

      Excluir
    2. Muito complicada minha linda mas sabe eeu fiz essa oração(GENTE REALMENTE FUNCIONA)e não passou um dia ele me procurou disse que queria falar comigo e disse que deveriamos conversar e resolver nossa situação eu fiz sim, chamei ele de covarde pra cima e realmente humilhei ele agora eu me sinto melhor e ja nao choro mais, me senti em paz ele até me bloqueou kkkkk.. Muito obrigada Shelby por compartilhar seu conhecimento com a gente.. Felicidades ❤🙌

      Excluir
    3. Olá Lilian bom dia querida! Mas ele vai desbloquear o orgulho dele está ferido, kkk, agora você que tem as armas contra ele, está vendo como as coisas mudam. bjs

      Excluir
  62. Fiz essa oração e nem as horas me deu.... Mas ja fiz a simpatia do alho e sempre responde em menos de uma semana.... Toda vez que faço, tenho bons resultados....

    ResponderExcluir
  63. Meu marido tá distante de mim e quer a separação vou fazer essa oração doe são marcos e são manso volto contar o resultado

    ResponderExcluir
  64. Essa oração serve para uma pessoa Que cometeu uma injustiça Que causou muita dor a família toda

    ResponderExcluir
  65. Essa oração serve para uma pessoa Que cometeu uma injustiça Que causou muita dor a família toda

    ResponderExcluir
  66. Assim q eu tiver uma resposta volto aq para falar,pela minha fé vai d ar td certo.

    ResponderExcluir
  67. Me ajuda amiga já fiz várias minha namorada errou comigo não me procura não pede desculpas e pior posta várias indiretas pra mim como se tivesse bem e nem consciência pesada ta oque faço mas sei que preciso da tempo das simpatias darem efeito pois já fiz muitas varias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Dê um tempo nas simpatias e comece a colocar seu lado ruim em pratica, se ela postar vá lá e poste tambem você não eh obrigado ne, mas continue fazendo essa oração. bjs

      Excluir
  68. Eu fiz a oração para minha ex mulher mais até agora nada feito,o que deve estar acontecendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Você sabe se ela tem outra pessoa?

      Excluir
  69. Olá tudo bem gostaria de saber se eu posso fazer pra ele para de me desprezar eu quero como um cachorrinho atrás com fé vou consegui eu volto pra dar meu depoimento meninas não desistao. 😍

    ResponderExcluir
  70. Essa oração funciona com mãe ou\e alguem da familia?

    ResponderExcluir
  71. Olá meninas estou aqui pra dar meu testemunho o meu amor estava muito estranho e frio comigo hoje foi diferente me tratou super bem fazia a orações várias vezes ao dia com muita fé tbm não desistam.
    Quero agradecer a Slelby eita menina que sabe das coisas.😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom pra vc deu certo logo hein parabéns é de muita fé

      Excluir
  72. Estava me relacionando com uma pessoa é aparentemente estava tudo bem ate hoje pela madrugada quando acordei e vi uma mensagem que mexeu demais comigo me senti um lixo. Achei injusto pois vivo ajudando apoiando essa pessoa faço de tudo pra ele. Depois de me Se falar e mais um monte disse que nem minha amizade ele quer. Sei que eu deveria deixar pra lá. Mas quero que ele venha me pedir desculpas pois a magoa que sentir foi extrema. Vcs acham que eu deveria fazer a oração e quantas vezes e necessária ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Querida faça essa oração 3 vezes por dia. bjs

      Excluir
    2. Olá fiz a oração DEU CERTINHO.
      pela madrugada e fiz sete vezes mentalizando ele. Passei o dia todo em casa quieta no meu canto. Quando anoiteceu hoje ele estava no meu portao coisa que nunca fez me chamando. Ele ainda não me pediu desculpas mas quis conversar esclarecer as coisas, mansinho me tratando super bem. Vou continuar fazendo a oração ate que ele demostre mudança, pois é o que eu quero. MUITO OBRIGADA SHELBY YAMADA, foi minha primeira opção de pesquisa e não falhou bastar fazer com fé.
      O que Vc acha devo fazer a oração mais vezes??Tem possibilidade de nos conhecermos ????

      Excluir
    3. Olá bom dia! Faça a oração 3 vezes por dia. bjs

      Excluir
    4. Shelby Boa noite !estou fazendo esta oraçao ja a uma semana e nada acontece !vc tem uma dica para me dar?

      Excluir
    5. Olá bom dia! As orações não tem tempo variam de pessoa para pessoa para acontecer. Qual é a sua história. bjs

      Excluir
  73. Eu to fazendo a oração quando comecei eu ainda estava morando com ele mas se separamos no começo ele me mandava mensagem todos os dias mas tem uma semana que ele só me manda mensagem pra pedir favor. Que sera tá acontecendo Shelby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure a simpatia do fermento nova que postei e faça. bjs

      Excluir
  74. Oração poderosa sempre que faço tenho resposta.. basta ter fé

    ResponderExcluir
  75. BOA NOITE, ESTOU SEPARADA A 15 DIAS ELE JA ESTA COM OUTRA, ESSA ORACAO SERVE? POIIS JA FIZ VARIAS NOVENAS E NAO OBITIVE RESULTADOS, ESTOU AFLITA POIS PARECE Q ESTA CEGO PELA OUTRA. O Q FAÇO ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! FAça a simpatia do óleo de rícino. bjs

      Excluir
  76. Shelby uma amiga minha de muitos anos brigou comigo por um motivo fútil me humilhou muito essa oração serve pra ele pedir desculpa comecei a fazer é estou c muita fé. Obrigado luma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim faça 3 vezes ao dia durante 9 dias. bjs

      Excluir
    2. Acabei de fazer ... Vou ver se ele vem mesmo... Espero q venha...

      Excluir
    3. Shelby deu 9 dias continuo fazendo sou a pessoa q a amiga discutiu por besteira e me magoou muito gosto muito dela me ajude Luma

      Excluir
    4. Olá bom dia! Faça a simpatia de ferver o pensamento servirá para seu caso. bjs

      Excluir
  77. Shelby mais continuo fazendo a oração também ne...bjs Luma

    ResponderExcluir
  78. Serve para quem está namorando? Ele está namorando mas tem ciumes de mim... não entendo. E me acusa de ter ficado com mta gente, pelo contrário, eu tô esperando ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim serve, faça fervorosamente a oração 3 vezes por dias durante 21 dias. bjs

      Excluir
  79. Bom dia !
    Vim para dizer que realmente funciona. Minha amiga desfez a amizade comigo por besteira ... Fiquei meia magoada ,mas é imediato lembrei desta oração e fiz umas 2 vezes .. questão de horas ela me mandou msg é nos reconciliamos. Amei . Obrigada Shell ��

    ResponderExcluir
  80. Olá gostaria de perguntar se é normal sentir uma angústia quando se faz essa oração?

    Na primeira vez que eu fiz senti uma fisgada ou aperto no coração poderia me responder se essa angústia que estou a sentir atualmente e em relação a oração ou pq sinto saudades dessa pessoa?

    Detalhe foi me dito que é eu e a pessoa tínhamos uma ligação espiritual então você acha que se eu estou angustiado a pessoa em si tbm está angustiada ou com
    Problemas ?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! São os sentimentos querida que ambos ainda sentem mais o orgulho e o ego são maiores que o amor. Ele também pode estar sentindo, acenda uma vela para o seu anjo da guarda e outra para o dele pedindo proteção que tire esse orgulho do coração dele. bjs

      Excluir
  81. Fiz a a pessoa me pediu perdão com duas horas.junho de 2017

    ResponderExcluir
  82. Shelby, eu estou gostando de 1 amigo meu, mas creio q ele não sinta a msm coisa e sim apenas amizade. Já saímos e deu tudo certo como os 2 queriam... ele saiu há uns 2 meses de 1 namoro de 4 anos onde foi a ex q terminou, ele não a procurou mais para conversar e nem nada e a excluiu tb do face. Ele e eu conversamos há 8 anos, ele nos relacionamentos dele e eu nos meus, mas nos aproximamos mais depois q ele ficou solteiro, pouco tempo depois eu tb fiquei... ele sempre foi sincero comigo me contanto tudo sobre seu dia e semana passada ele me disse na maior inocência q a ex tinha voltado a falar com ele mas assim normalmente, como amigos, só q eu no meu ciúmes (sem ele saber do meu sentimento) fiquei brava e a minha reação o assustou sei lá, só sei q depois desse meu "ataque" ele parou de falar comigo, não me marca mais em face e nem nada, tudo graças a eu msm! Queria mto q tudo voltasse a ser como era, será q essa oração serve para o meu caso? :(

    ResponderExcluir
  83. Olha uma pessoa me fez uma brincadeira de muito mal gosto, eu gostaria que pedisse desculpa, mais só sei o nome e o sobrenome, funciona mesmo se tiver faltando alguma parte do nome?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Você precisa fazer para ver se vai funcionar ou não. bjs

      Excluir
  84. Boa noite! Eu estava saindo com um carinha tinha uns 3 meses e de repente ele simplismente sumiu sem falar nada! Fiquei muito magoada pois ele sumiu numa epoca que eu estava triste com uns problemas, apenas mandei uma mensagem falando que estava decepcionada mas desejava tudo de bom pra ele e então sumi tambem. Não quero voltar, só quero que ele peça desculpas e se explique. Devo apenas fazer essa oração todos os dias? Grata desse ja, adoro seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Se não quer mexer na ferida porque vai abrir de novo? Pedir desculpas ou não, não vai mudar seu passado então bola para frente. bjs

      Excluir
  85. Shelby, eu estou gostando de 1 amigo meu, mas creio q ele não sinta a msm coisa e sim apenas amizade. Já saímos e deu tudo certo como os 2 queriam... ele saiu há uns 2 meses de 1 namoro de 4 anos onde foi a ex q terminou, ele não a procurou mais para conversar e nem nada e a excluiu tb do face. Ele e eu conversamos há 8 anos, ele nos relacionamentos dele e eu nos meus, mas nos aproximamos mais depois q ele ficou solteiro, pouco tempo depois eu tb fiquei... ele sempre foi sincero comigo me contanto tudo sobre seu dia e semana passada ele me disse na maior inocência q a ex tinha voltado a falar com ele mas assim normalmente, como amigos, só q eu no meu ciúmes (sem ele saber do meu sentimento) fiquei brava e a minha reação o assustou sei lá, só sei q depois desse meu "ataque" ele parou de falar comigo, não me marca mais em face e nem nada, tudo graças a eu msm! Queria mto q tudo voltasse a ser como era, será q essa oração serve para o meu caso? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Querida postei simpatias novas e otimas qualquer dúvida me mande. bjs

      Excluir
  86. deve-se fazer todos os dias?

    ResponderExcluir
  87. Muito obrigada por tudo que nos ensina, sempre funciona comigo. Porque quando estou fazendo esta oração me sinto cansada.

    Pode me chamar de Bruxinha.

    ResponderExcluir
  88. Boa noite. Fiz a oração para alguém sentir remorso pelo que fez a você, alguém saberia me responder se posso fazer no mesmo dia a simpatia de São manso para trazer de volta no dia seguinte?
    Obrigada a todos. Boa sorte a todas nós.

    ResponderExcluir
  89. Gostaria de saber se essa oração deve ser feita de joelhos e quantas vezes ao dia.bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa fazer de joelhos querida, pode rezar 3 vezes por dia durante 21 dias. Bjs

      Excluir
  90. pode ser feito dentro da casa e menstruada? por 7 dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugiro que aguarde o ciclo passar para fazer e poder por até 9 dias. Bjs

      Excluir
  91. Boa tarde, gostaria de saber como faço para afastar meu ex da outra pois ele fica comigo e com ela ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
  92. Boa tarde meu namorado terminou comigo e não quer mim ver nem pitada de Ouro ele não ta nem ai pro meu sofrimento alguém mim ajudar por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia de ferver o pensamento e faça por 7 dias com a oração acima. Bjs

      Excluir
  93. Ola sou gay ....e ao longo do nosso relacionameento descobri que ele me traia com varios tem por habito falar e combinar encontros com outros gays e agora eu sinto uma revolta por vezes odio do que ele tem feito e ainda assim ele diz que me ama por vezes diz que e melhor sermos amigos e ta quase sempre a olhar para outros homens o problema e que eu nao paro de pensar nele e ele parece gostar de me fazer sofrer as mentiras dele sao constantes mas nao consigo tirar ele da minha cabeça sera que me podes ajudar ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas coloque esse peso na balança e veja se ele vale a pena de verdade. Bjs

      Excluir
  94. Venho agradecer a são marco e são manso que sempre me atendem nesta oração , já fiz duas vezes para diferentes pessoas e deu super certo,questão de horas é batata a pessoa vir me procurar e se desculpar. grata,grata,grata....

    ResponderExcluir
  95. Oi boa tarde Shelby..
    Essa oração é muito boa toda vez que faço ele manda mensagem mas conversa normal nem pedi desculpas e nem fala pra gente se ver..continuo com essa oração ou vc me indica outra eu sei que ele gosta de mim mas não tá dando o braço a torcer..me ajuda bjos lilica

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)