quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Oração do cachorro para a pessoa amada voltar se rastejando que nem um cachorro

Essa oração deve ser feita de manhã , tarde e noite, até a pessoa ter o resultado que deseja, e pode continuar sendo feita mesmo depois de ter alcançado isso, ela realmente é poderosa, e rápida:

Oração:

(Fulano (a) cachorro,
Assim como o cachorro anda atrás de seu dono, tu (Fulano (a), virás atrás de mim e não te esquecerás da tua dona.

Assim, (Fulano (a) tu hás de sempre lembrar de mim, (Fulano (a) tu podes parar onde quiseres, que tu hás de voltar, para onde eu estiver, pois és o meu cachorro e não podes me deixar.

(Fulano (a), tu pensas que és (homem/Mulher)forte e soberbo, mas eu não te temo e tu hás de me temer como os fracos temem a Jesus Cristo.

(Fulano (a) tu hás de me trazer em teu coração, assim como a Virgem Santíssima traz o seu amado filho.

As tuas alegrias serão somente quando tu me vires, tu hás de me trazer em teu pensamento e em teu coração, assim como uma mãe trás seu filho, Tu hás de sentir tristeza em seu coração como nossa Senhora sentiu quando andava a busca do seu amado filho, Meu Senhor Jesus Cristo, Assim  como Deus transforma tudo quando quiser, assim eu acabarei com este teu mau gênio soberbo.

De baixo do meu pé esquerdo, eu te trarei. Tudo que tiveres me darás. O que da boca dos falsos amigos ouvires, tu hás de nunca acreditar.

Tu não hás de ficar desesperado, sem passar nem sequer um dia sem comigo falar.

Por mim terás muito respeito.

Eu (Diga seu nome) que sou a tua dona, senhora e destino, Que assim seja, assim será, e assim está feito!

Amém.

Essa oração pode ser feita por meninos que gostam de meninos e meninas que gostam de meninas também, Não tem lua nem data, mas é bom que se faça as 3 vezes ao dia sim! 

Boa sorte a todos!

426 comentários:

  1. Bom dia Shel td bem ???
    venho aqui contar um pouquinho da minha historia.
    em janeiro comecei a sair com um rapaz.
    Nos conhecemos ja faz uns doze anos, porém ele foi casado e faz um ano e pouco que ele esta viuvo.
    Ficamos juntos uns seis meses, ele sempre muito atencioso e td mais falava em casar ter filhos me levou pra conhecer toda a familia dele e conheceu a minha tbm.
    td indo pensei agora vai neh.
    ate q descubro q ele estava saindo com outra menina.
    larguei dele ele chorou muito disse q não queria perder minha amizade por q ele sente um carinho muito forte e grande por mim e tals.
    ai passaram se uns meses ele assumiu namoro com a outra.
    porem de um mes pra ca temos ficado mais proximos um do outro ele sempre muito atencioso carinhoso.
    eu amo ele disso eu tenho certeza.
    mais ja chegou ao meu ouvido que ele está com ela porq ela lembra muito a falecida dele, e ele amava muito a esposa.
    me falaram tbm q ele não ta feliz com ela.
    porem tbm não larga.
    queria sua ajuda preciso de uma simpatia infalivel para ele voltar para mim e uma para ele largar da outra. Me falaram q ele ta enfeiticado por ela por ela parecer com a falecida.
    shel me ajuda.
    adoro vc e sigo td seu canal no you tube e todo dia entro no seu blog. em janeiro quero fazer uma consulta com vc tbm.
    desde ja eu te agradeço.
    um Abraço e feliz Ano novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a sua situação vai começar a melhorar quando abrir os seus olhos! Infalível precisa ser o seu destino pra por ele no seu caminho. No blog tem várias assim como no canal... Escolha uma e tente aguardar sem ansiedade. Bjs

      Excluir
    2. Oiii,posso fazer a oração se estiver menstruada???

      Excluir
    3. Olá qntas orações posso fazer no dia ?

      Excluir
  2. Tenho certeza que vai dar certo! Shelby vc poderia me indicar uma oração ou simpatia pra afastar amigos que fazem a gente brigar com a pessoa amada?

    ResponderExcluir
  3. Olá, se tiver alguma simpatia ou oração pra acabar com ciumes poderia me indicar? Obg

    ResponderExcluir
  4. Gente façam com fé, logo pela manha fiz a oração da Pomba Gira 7 saias. E quando eu entrei no blog 11:20 vi essa oração e já fui fazendo fiz 3 vezes seguidas, não se foi nem 20 min, meu ex me mandou MSG de bom dia, e eu nem tava esperando pq tínhamos nos desentendido de novo a 2 diaa ..Com a ajuda da Shelby E das entidades eu fisgo esse homem de novo kkkk. só gratidão .MILLI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi milli fez a da pomba gira 7 saias tambem mais nao mandou nada.. vc rezou manha tarde e noite ou 3 consevutivas..

      Excluir
  5. Minha linda, pode ser rezada seguidamente ou em horarios diferentes? Por exemplo, ser rezada agora 3 vezes. Obrigada😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazendo as 3 vezes não impirta se fizer seguida ou em horários diferentes. Bsj

      Excluir
  6. Shelby fiz a limpeza do anil na minha casa e quando acabei estava muito cansada ai coloquei água e anil em um balde limpo e tomei do pescoço pra baixo mais Eu n tinha prestado atenção que precisava acender uma vela, vai atrapalhar alguma coisa? E no mesmo dia que fiz essa limpeza posso fazer a do ovo que passa no corpo que é pra quebrar tudo de ruim? Por favor me responde

    ResponderExcluir
  7. Olá Shelby quero fazer uma oração e simpatia ,porém estou no meu periodo mestrual,posso fazer assim mesmo,ou espero ir embora.?

    ResponderExcluir
  8. Shelby ele está com outra,e eu amo muito ele, temos uma filha, nos estávamos noivos até que um dia brigamos e se separamos, vc me indica alguma simpatia ou oração para fazer os dois terminarem??

    Eu amo o seu canal😘😘

    ResponderExcluir
  9. Shelby eu posso fazer essa oração e a de São Simão juntas.. terá algum problema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby, fiz uma simpatia do limão, palitos, açúcar e cachaca... E logo depois fiz uma do copo... Interfere? Só que ontem ele acabou me bloqueando no Facebook, e eu pedi muito pra ele me desbloquear, e ele continua conversando comigo e querendo sair cmg, diz que gosta de mim e tudo. Mas fala que não quer voltar...

      Excluir
  10. Shelby Meu ex voltou mais está um pouco frio posso fazer a simpatia do papel higiênico pra ele ficar mais próximo, carinhoso e só pensando em mim?

    ResponderExcluir
  11. Shelby o banho de anil pode ser feito com aquele anil em líquido da coman?

    ResponderExcluir
  12. Shelby,já não sei oq faço fiquei com um rapaz oito meses,sempre fomos além de ficastes bons amigos,dávamos um tempo e sempre voltávamos a fÍcar até que eu fiz a oração de São Manso...Mas não entendo pq passou dois dias e ele me deixou disse q nesses dois dias saiu com outra e tinha sido legal e ia tentar com ela ,e não quer ser meu amigo tbm apagou até meu número...Estou desesperada, fiz a simpatia do copo e não funcionou então fui e refiz...Fiz a oração pra 13 almas e para a pomba gira Maria homem...Já não sei oq faço queria que elé voltasse pois é um amor de muito tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade ele ta fazendo você de boba! Faça o seguinte faça a descrita acima e não corra atrás dele. Bjs

      Excluir
  13. Shelby, e quando a pessoa fala que tem corpo fechado e que magia nenhuma pega nela... Devemos desistir?? O tem um outro jeito??

    ResponderExcluir
  14. Oi amada meu ex marido me largou pois fizeram magia.ele ta com a cabeça virada.
    Se eu fizer essa oraçao vai funcionar com ele?

    ResponderExcluir
  15. Olá Shelby te mandei uma msg no e-mail e até agora nada. Eu estou desesperada namoro um garoto a três anos e ele simplesmente quis acabar sem nenhum mmotivo. Ele pediu um tempo no namoro e quarta-feira vai dar a decisão final (se fica ou vai embora). Eu acho que sem a tua ajuda ele vai ir embora de vez, quando ele toma uma decisão não volta atrás. Ontem eu fiz a simpatia do copo com a vela, ela queimou inteira, entretanto minha mãe sabia que eu estava fazendo e fiz no chão do banheiro. Mas não consegui me controlar e mandei msg. Hoje eu rezei a oração do ogum xoroke e minutos depois ele me mandou bom dia meio xoxo (porém apenas o bom dia e o boa noite a gente está se dando, mas hj n respondi). Oq eu faço? Será que devo refazer a simpatia? Queria muito fazer a oração de lilith, o problema é que tenho pouco tempo pra esperar. Será que posso fazer? Outra coisa, respondo ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu não estou tirando duvidas por lá ! Para a paranoia de desespero e faça a descrita acima.

      Excluir
  16. Shelby fiz a simpatia do tomate, e estou muito grata a você e a Iansã, quero fazer algo para agradecer, existe uma oração para Iansã que posso fazer como agradecimento e firmar meus pedidos? A cada trovão ou raio lembro de minha mãe Iansã e sou grata!! Gratidão a vocês seres iluminados! Axé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! Faça o seu pedido de coração a ela e se der certo acenda uma vela rosa. Bsj

      Excluir
  17. Shel ontem fiz a simpatia de amarração do ovo coloquei dentro do meu guarda roupa pois moro com muita gente. Eu posso fazer essa oração do cachorro junto ou vc me indica alguma outra???
    Obg por me responder sua linda.

    ResponderExcluir
  18. Oi estou fazendo a oracao do Espírito intranquilo e a do sto antonio pequenininho...posso fazer esta tbm ...desde ja obg adoro vc bjss

    ResponderExcluir
  19. Posso fazer a oração do cachorro de uns dias para cá ele não responde minhas mensagens , já fiz a simpatia para Dona Maria Padilha das 7 encruzilhadas ,tenh t que esperar para começar fazer a oração?

    ResponderExcluir
  20. Oie Shelby! Pode fazer esta oração mesmo estando com a pessoa? Bjs

    ResponderExcluir
  21. Shelby fiz a simpatia da batata para aproximar ele há 7 dias, mas ele anda distante e frio ainda... hoje entrei no meu período menstrual, posso fazer essa oração? e o que me recomenda mais? ele está namorando outra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer a oração e aguardar. Bsj

      Excluir
    2. Oi Shelby a batata apodreceu daí joguei me falaram que espantei ele eh vdd?Até estávamos nos falando agora sumiu de vez

      Excluir
  22. Shelby, fiz a simpatia de amarração do comigo ninguém pode tem 12 dias, mas sinto ele meio distante.. ele ainda ele não pediu pra reatar
    Posso estar fazendo a da maçã, que é de União amorosa? pra adoçar ele? Obrigada aguardo sua resposta ����

    ResponderExcluir
  23. Filso essa oração hoje pq o meu marido não queria mais fala CMG ele tinha mi falando que não queria mais nada cmg ele estava coraiva de mi eu liga nele ele não mi atende ia aí Condo eu filso essa oração ele mi madou msgn pra mi e de pois ele mi ligou essa oração e muito poderosas

    ResponderExcluir
  24. Oi Shelby fico a poucas semanas com um rapaz, mais noa desentendemos ele e eu somos do signo de escorpião. Ele ta super frio, parou de falar comigo. O quw eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  25. Shelby comecei hoje a simpatia do sabonete e a oração do cachorro estou com muita fé,pois fiz a do absorvente e não funcionou.Estavamos bem e do nada ele foi embora ele e muito católico isso pode influenciar na simpatia? Sou completamente apaixonada por esse homem me ajuda por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ele ser católico não tem nada haver! Acontece que por trás dessa ida tem algo sim. Melhor averiguar.

      Excluir
  26. Boa noite

    Já estou fazendo a da Lilith a quaze 21 dias posso fazer essa tb?

    ResponderExcluir
  27. Sigo Vc no Instagram e no YouTube te admiro demais!foi uma de suas simpatia que fez quem gosto falar comigo.com o tempo acredito vira de vez ! #gratidão

    ResponderExcluir
  28. Ola boa noite quem tá fazendo da Lilith pode fazer essa junto já tá com uns 17 dias

    No aguardo

    ��

    ResponderExcluir
  29. Fiz a simpatia do ovo no copo, quanto tempo depois ppsso fazer essa oração?

    ResponderExcluir
  30. Bom dia. Fiz a simpatia para afastar o anjo e mudar pensamento...aquela da vela invertida. Só que a vela queimou só um pouco e apagou...devo refazer? Se sim, posso refazer já no dia seguinte ou tem que esperar uns dias?
    Re

    ResponderExcluir
  31. Oi...estou fazendo a oracao do Espírito intranquilo ea de sto antonio pequenininho ...gostaria de saber se posso fazer esta tbm ...desde ja obg ...adoro vc bjss

    ResponderExcluir
  32. shelby, tudo bem?
    minha namorada terminou comigo faz uma semana. mas ainda mantemos contato como amigos, nos vimos já e nada, ela mantém a mesma decisão de ficarmos separados. vamos nos ver de novo semana que vem. qual simpatia seria a melhor pra ela voltar? estou fazendo a de ferver o pensamento e aguardando. bjs

    ResponderExcluir
  33. Shelbie Boa tarde tudo bem a mais ou menos seis anos atrás eu tive um relacionamento comprimido de segundo grau meu eu fiquei com ele nove meses porém foi um relacionamento meio conturbado porque na época ele era casado nos separamos ficamos três anos sem ter contato nenhum com outro e nesse intervalo de 3 anos eu conheci uma outra pessoa onde me relacionei com ela 2 anos e 6 meses quando eu acabei que eu me separei dele e foi quando eu reencontrei esse meu primo de segundo grau em onde nos encontramos um relacionamento que ele já havia se separado e aí nós começamos um relacionamento que estávamos juntos há 2 anos e 8 meses porém estamos muito confirmado nosso relacionamento porque ele tinha muito ciúmes e tinha muita desconfiança porque ele tinha sabido que eu havia falado com meu ex e gerou muitas brigas fizemos viagens maravilhosas eu gosto dele mas também acho que gosto do meu ex no caso acho que eu gosto dos dois né Não sei a real porém agora que eu tô sem nenhum dos dois eu sinto que eu gosto dos dois mas eu não sei aonde recorrer porque recorrer Qual os dois que eu devo ficar me ajuda tirar essa dúvida que que eu poderia fazer para tirar essa dúvida para ver quem realmente é para mim vê quem realmente vai me fazer feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aí é com você! Pese o sentimento que viveu com ambos e as atitudes de cada um.

      Excluir
  34. Shelby estava fazendo a oração dos 3 anjos porém tem quer ser feita antes das 18 e esqueci de fazer hoje. Começo de novo? Ou do continuidade?

    ResponderExcluir
  35. Ola shelby ! Vou resumir minha história. ,fui casada durante 14 anos ...neste casamento eu sofri demais, q meu ex marido era muito agressivo ,bebia e me traia .mas se separamos faz 2 anos ...e fiquei um bom tempo sozinha....em abril deste ano , conheci um rapaz, minha amiga apresentou o amigo do marido dela ...conversamos ,saimos e fomos ficando ,ficamos durante 4 messes ....era o homem q pedi muito a Deus.trabalhador ,bom pai ,carinhoso ,etc ....mas ai veio o balde com água fria .ele foi transferido p cidade perto da família dele. Q são 6 hrs d carro ....de la ate aqui. ..e infelizmente se separamos ,sofri ..ele parou d falar comigo..estamos separados a 3 messes ....e soube a pouco tempo q ele arrumou outra namorada .faz 1 mês. ....mas estes dias ,ele veio falar comigo ,dizendo q sente falta d mim ,das nossas aventuras q a gente combina 100 % em tudo....e isto m fez abrir os olhos. Pra não desistir dele. ....o que vc poderia me recomendar de oração ou simpatia pra lutar por este amor.
    Obrigada .beijos .
    JANAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a amarração da lã de carneiro e a oração acima. Bjs

      Excluir
  36. Oi shelby, vi em um canal no YouTube que é errado fazer orações como as que vc ensina, de São Cipriano, das 13 almas... Que mesmo fora de casa não se deve fazer porque atrai coisas ruins para nossa vida,mexe com entidades. O que você acha disso? Sempre fiz as orações e simpatias que você indica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que se fossw prejudicial não postaria aqui né!

      Excluir
  37. Olá Shelby. Te procurei no Instagram porém não tive retorno. Por favor me responde, preciso de ajuda.

    ResponderExcluir
  38. Shelby por favor me tira uma dúvida na oração dos 180 dias se esquecer algum dia na semana ou mais de um dia tem que começar de novo? Tipo assim : hoje esqueceu de fazer aí faço dias certo aí depois faço uma vez e esqueço as outras duas Quando acontece isso preciso recomeçar????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fizer para os 180 dias precisa cumprir. Sim recomece!...

      Excluir
  39. Oi shelby boa tarde! Posso fazer essa oração junto com a oração dos 180 dias ???? Shelby queria muito agradecer vc e falar q depois q conheci seu blog segui algumas simpatias e depois de 2 anos separada ia fazer agora dia 6 , ele já morando com a amante a quase dois anos ele voltou pra casa de vez graças a Deus estou muito feliz pois temos uma filha e nosso casamento ao todo já Ia fazer 11 anos quando ele saiu de casa a situação era tão séria q achava que ele não voltaria pois ele não queria perder nada do q ele tinha quando se relacionou com ela e do nada ele abandonou tudo e voltou pra casa mesmo sem ela dar a parte dele nas coisas! Obg mesmo ! Gostaria de saber se posso fazer essa oração com a dos 180 dias q eu já tinha começado!

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde, grávida pode fazer simpatia

    ResponderExcluir
  41. Shelby, a amiga da minha falecida mãe sonhou comigo. No sonho ela falou que eu estava andando com um vestido branco com os braços para frente. E quando ela foi elogiar o vestido que eu estava usando, eu dei um lindo sorriso. Você sabe o que significa??? Eu me arrepiei toda quando ela tava me contando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vestido branco.... Será que algum conhecido vai casar?

      Excluir
    2. Não sei de ninguém que vai casar não. Ela achou que fosse algum "recado" da minha falecida mãe. Mas eu não sei

      Excluir
    3. Só sei que no dia que ela teve esse sonho, eu tava passando muito mal em casa. Passei mal do nada

      Excluir
    4. Alguém apaixonadodezembro 31, 2018 7:02 AM

      Bom dia.
      Não sei se você se lembra do meu relato, me apaixonei pelo meu amigo que mora em outra cidade, mas ele ainda continua gostando do ex que voltou a ter contato com ele, ele se afastou de mim no começo de dezembro, se dizendo incomodado com os meus sentimentos por ele. Eu já fiz essa oração pra ele, espero que me ajude a te-lo de volta na minha vida. Eu o amo muito, sinto a falta dele, e sinto que ele sente a minha falta.

      Excluir
    5. BOA Tarde shelby!! Tô desesperada me ajuda comecei fazer a simpatia do sabonete, o meu marido veio até a minha casa e terminou tudo comigo !!! Oque deve fazer shelby me ajuda???

      Excluir
  42. Olá Shelby! Primeiramente parabéns pelo blog, adoro as simpatias e as orações que você posta.

    Bom, vamos lá. Faz mais de um ano que terminei com o boy. Mesmo nao estando mais juntos, ele sempre me mandava mensagem, tentava algum tipo de contato comigo, porém como eu estava magoada e com o orgulho ferido, sempre o ignorava. Conheci outra pessoa nesse meio tempo, mas acabou não dando certo, já que eu nunca consegui seguir em frente e superar o que aconteceu, pois ele sempre dava um jeito de me procurar e tirar a minha paz. Há uns 2 meses, fiz a oração de Nossa Senhora do Desterro para afastá-lo. Sei que parece loucura, mas eu queria que ele seguisse em frente e me deixasse em paz, mesmo eu ainda o amando muito. Porém, há algumas semanas, venho sentindo uma enorme saudade dele, daquela que faz o peito doer. Eu preciso vê-lo de qualquer jeito, estou disposta a perdoá-lo pelo que me fez e quero recomeçar nossa história novamente. Fiz a simpatia do copo, do alho e da bruxa e nada dele me procurar. Antigamente obtinha resultado em todas elas, mas agora venho tentando de tudo e nada aconteceu até agora. Será que a oração à Nossa Senhora do Desterro é tão forte que o afastou para sempre de mim? Que simpatia você indicaria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha as simpatias funcionavam antes por que ele estava em seu caminho no momento. Hoje pelo jeito o destino deu uma pausa para os dois refletirem mesmo sobre a relação. Mude suas atitudes e veja o que tem por trás desse afastamento! Bjs

      Excluir
  43. Shelby, primeiramente gratidão pelo seu canal!

    Me ajude com uma dica: eu conheci uma pessoa na infancia, com uns 7 anos de idade. Não eramos amigos mas a gente se manteve nas redes sociais durante todos os outros anos... Mas a gente nao se via. ai nos reencontramos pessoalemente com 20 e poucos e nos apaixonamos instantaneamente, dos dois lados foi algo magico, antes daquilo nos eramos travados para o amor e relacionamento mas quando foi um com o outro foi muito espontaneo e maravilhoso. Ficamos logo e já começamos a namorar e era maravilhoso o namoro, muito amor e carinho e tudo de bom, muita reciprocidade e cuidado. Mas nos ultimos meses começou a ficar muito pesado, a vida individual dos dois começou a empacar e parecia q tinha algo muito negativo rondando a gente e nosso relacionamento, ate colocando pensamentos perversos e suicidas. Infelizmente terminamos ha 7 meses e ela está irredutivel, mudou de cidade temporariamente pra conseguir ficar longe de mim pq diz q nao quer voltar. Mas toda vez q a gente se encontra fica na cara q ela me ama, ela me abraça, as vezes ate chora... Uma vez me encontrou depois de uma festa e ja tava meio bebada a veio me abraçar e me beijar. Enfim eu amo muito ela, ela é o amor da minhs vida e ela tambem tem sentimento por mim, ta na cara. Mas ela fica irredutivel, me bloqueou de tudo. Oq eu faço pra limpar nossos caminhos Shelby? Nao sei oq fazer eu amo muito ela e ela tambem mas estamos separados e ela nao volta nem a pau, fica tentando me esquecer fugindo de mim e saindo de balada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito se ela te amasse voltaria sim! Na verdade ela quer farra. Pense nisso!

      Excluir
    2. Pior que não é isso, Shelby :( ela realmente tem medo de voltar pq passamos por coisas muito ruins no relacionamento, mas ela gosta de mim de verdade sim. Sinto isso, vejo isso nas atitudes dela quando ela me encontra... E tbm a conheço ha muito tempo, entao sei a forma dela de agir.
      Queria muito alguma dica para limpar e abrir nossos caminhos .. gratidao

      Excluir
    3. Abra seus olhos! Nunca conhecemos pessoas de

      Excluir
  44. Eu e o meu namorado brigamos e acabamos terminando.
    Posso fazer essa oração e do Ogum xoroque.junto com a amarração do ovo no copo?.
    OBS: Estou mestrual,posso fazer ?
    Ou esperar a mestrucao ir embora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde o ciclo passar! As orações pode se fazer as duas, ja as simpatias escolha uma. Bjs

      Excluir
  45. shelby
    fiz a simpatia da vela no copo e ele apareceu em poucos minutos
    to fazendo oraçoes a sao cipriano,lilith,santo antonio e essa do cachorro
    ele sempre aparece ,a gente fica junto
    mas o problema dele é q gosta de ficar no facebook curtindo comentarios q fazem nas fotos dele ,e com os amigos
    ja tentamos no ano passado e separamos e agora de novo
    ele diz q vai mudar ,q gosta de mi.,q quer namorar
    mas n muda o jeito dele
    Qual simpatia e oracao me indica ?!
    Quero ele apaixonado por mim e q n tenha olhos p nem outra mulher e nem amigos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso virou um vício pelo jeito! Será que vale a pena ficar com ele?

      Excluir
  46. Shelby, maravilhoso trabalho que vem realizando apoiando pessoas necessitadas de amor, meus parabéns. Dúvida pode existir algum bloqueio ou impedimento que possa atrapalhar a realização de alguma simpatia ou oração??? Tipo além da ansiedade? Algo ligado diretamente a pessoa amada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ansiedade atrapalha muito e acaba bloqueando a simpatia.

      Excluir
  47. Boa noite eu preciso da sua ajuda o meu namorado terminou comigo porque ele disse que eu estava distante meia fria coisa que realmente eu estava por algumas briguinhas que tinha acontecido entre eu e ele e acabou que eu fiquei assim com eles mas depois que ele terminou comigo eu vi que eu realmente gosto dele quero ficar com ele porém ele acabou que trocou o número do celular dele e agora no final do ano ele fez uma viagem para o interior com os amigos de serviço a gente chegou trocar alguns meios que eu mandei para ele ele respondeu porém ele tá decidido que ele não quer mais nada comigo eu cheguei fazer a simpatia do tomate cheguei fazer a simpatia para quebrar o Anjo Negro estou fazendo a oração do cachorro estou fazendo a simpatia do sabonete da Dona Maria Padilha será que vai mudar esse pensamento dele ele vai voltar para mim porque agora ele não tá nem respondendo mas meus e-mails e ele trocou de número de telefone eu preciso que ele volte tô morrendo de saudade eu amo ele muito estou sofrendo ele dizia me amar muito mas devido da forma que eu tratava ele falou que ele sofrer não quero mais isso para a vida dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou fazendo essa do cachorro ja a 4 dias, finalizo do sabonete dona Maria Padilha domingo, comecei ontem da lilith Eu mandei um email pra vc com comprovante de pagamento estou aguardando o agendamento para me consultar com vc.

      Excluir
    2. Boa noite eu tava fazendo um banho sabonete da Dona Maria Padilha porém eu esqueci um dia de muita correria de tomar um banho dentro dos horários que que pode acontecer o que que pode ser feito

      Excluir
  48. Há mais ou menos 25 dias eu e meu namorado terminamos. Sofri mto e recorri a algumas simpatias, porém tenho sempre a impressão que cmg não vai funcionar e deixei de lado. Fiz tbm algumas orações, mas msm tendo fé qnd fazia, nunca deu em nda. Desisti de fazer. Mas hj vi essa oração e resolvi fazer. Sempre vejo pessoas comentarem que deu certo, mas cmg não dá... Espero mto que dessa vez funcione, pois nossa relação era muito bonita e agradável

    ResponderExcluir
  49. Olá Shelby adoro vc e suas simpatias! Já fiz consulta com vc e foi muito boa,adorei os conselhos! Gosto de uma pessoa ainda mesmo sabendo que não terei ela no meu caminho já tentei de tudo e não sei se devo insistir nele e agora estou conhecendo uma pessoa que só estamos conversando por msg,super atencioso e quer tentar algo comigo mais mesmo assim não estou empolgada pq o outro não sai do meu pensamento,fiz várias simpatias para ele até que as vezes funcionaram estou no meio de uma agora e fazendo essa oração..vc acha que devo parar de insistir e me da uma nova chance com outra pessoa? Desde já agradeço. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve pesar na balança qual dos dois é mais importante para você!

      Excluir
  50. Shelby bom dia,gostaria que me esclarecesse sobre a simpatia de óleo de ricino.Bom eu quero separar fulano de três pessoas que atrapalham minha relação só que na descrição da simpatia diz que tem que colocar o nome de fulano de costas para um outro nome escrito,se eu quiser acrescentar os outros nomes na mesma simpatia pode,no caso é só colocar os outros nomes no mesmo pote?!E pode jogar no mangue?!
    Vivian

    ResponderExcluir
  51. Olá Shelby a simpatia do sabonete deve ser feita no horario normal? Ou no de verão?
    Obg bjos de luz😸

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se passar um dia que não conseguimos usar o sabonete? Refaz do começo? Ou pode continuar no horário depois que passou do ultimo horário.e terminar quando der 7 dias.

      Excluir
  52. Boa tarde Shelby namoro um homem há 4anos e ontem ele veio terminar comigo devido há uns problemas no relacionamento. Ele gosta muito de mim mas não quero que nosso relacionamento termine assim. Qual oração você me indica.

    ResponderExcluir
  53. Posso fazer essa oração mais de 3 vez?

    ResponderExcluir
  54. Shelby amada, estou fazendo a simpatia do sabonete, mas ele é muito orgulhoso, está falando comigo outra vez, mas ainda está um pouco frio, posso fazer a simpatia de quebrar anjo também?

    ResponderExcluir
  55. Oi Shelby! Estou fazendo a simpatia do sabonete .. mas teve 1 dia que não consegui usar o sabonete nas horas indicadas. Aí passou um dia Ja q já tinha dado meia noite, para poder tomar o banho com o sabonete para a próxima hora na madrugada. Pode continuar os banhos até dar 7 dias... Pulando esse que não consegui usar o sabonete ou tenho que repetir a simpatia e ser 7 dias seguidos, pelo menos 1 banho por dia com o sabonete do nome?

    ResponderExcluir
  56. Hoje vou encontrar com ele depois de muito tempo pra conversar, meu ex namorado. Tem alguma pra fazer de ir ao encontro da pessoa e prender de vez?

    ResponderExcluir
  57. shel ele tá casado com outra mas eu ainda lhe amo nos se encontramos as vezes acabamos ficando e eu queria que ele largasse dela sem briga sem cara feia mas largasse e volta se para mim oque eu posso fazer nesse caso shel?

    ResponderExcluir
  58. Oi Shelby feliz 2019 para vc e obrigada por nós ajudar sempre que Deus te dê muita paz, saúde e prosperidade ����
    Gostaria de saber se posso fazer essa oração mesmo eu e meu namorado estando bem ! E se pode fazer em qualquer lua e dentro de casa essa oração !!
    Obrigada se responder agradeço

    ResponderExcluir
  59. Olá Shelby engravidei do meu ex namorado ele fala que gosta de mim mais tem muitas mulheres atrás dele presiso saber como fazer este homem pensar só em mim e parar com dúvidas de mim .. obrigada

    ResponderExcluir
  60. Posso fazer essa oração, entre outras do site mesmo após ter feito uma simpatia e outra oração, ou tenho que fazer uma oração e esperar um gemte para poder fazer outra?

    ResponderExcluir
  61. Shelby eu fiz a oração forte de maria Padilha e a simpatia do sabonete mas quando eu estava no quinto dia da simpatia quando fui dormir eu ouvi uma voz que me dia eu sou Maria Padilha e repetiu mas duas vezes eu estava deitada virada pro lado da parede e quando tentei virar nan conseguia me mexer os meus braços não mexia fiquei desesperado parecia que tinha um peso muito grande só falei traz o marcos pra mim a voz sumiu e voltei a me mexer fiquei com medo e não consegui mas dormir mas era muito real o que isso significa por favor me ajuda mesmo assim terminei a simpatia e coloquei numa árvore bem bonita bem Flórida me responde por favor bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você teve uma paralisia do sono! O seu cérebro está muito agitado e acaba acordando e os músculos não! Mas na vida espiritual tem uma explicação! Precisa ter mais fé em Deus e observe mesmo se realmente essa pessoa faz bem à você. Bjs

      Excluir
  62. Shelby meu ex marido me trocou por uma safada que prejudicou a minha vida,e a vida da minha filha,e ela ainda prejudica de muitas formas,eu não sei o que sinto mais,e acho que não qro mais ele,mas devido as coisas de ruim que ela faz,eu posso estar fazendo pra ela se afastar dele?,pq ela se afastando dele,irá se afastar da gente.

    ResponderExcluir
  63. Oiê Shelby linda! Feliz ano novo! Eu e meu ex namorado, já vínhamos conversando,mais da parte dele que me procurava por mensagem, íamos ter uma conversa séria esse sábado..achei mas ele já veio me dando um bjo na boca rs.. disse que voltamos, que quer ser um cara melhor e que me ama. Mas tô achando ele ainda frio e caladão, que antes de se encontrar nas conversas até Hoje. Fiz a queima do papel higiênico no sábado e uma simpátia sua da bala que ele chupou sábado mesmo depois da conversa. Me indicaria alguma pra ser mais ativo, presente no namoro ou tipo obedecer mais a mim e voltarmos contudo o namoro? Bjs gratidão ��❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a oração de Santa Catarina. Bjs

      Excluir
    2. Ok! Comecei ontem a meia noite..�� posso fazer também a oração que ensinou da Maria padilha? De 12 horas ou 7 saias sem hora? E Do cachorro..? ou não só faço a vela pra Santa Catarina?
      Minha menstruação desce sexta... Pensei em fazer a da foto..mas já estou fazendo da Santa Catarina.dúvida se.posso fazer. Se puder me organizar nas ideias RS obrigada Shelby!
      Um pouco aflita pq essa semana tem.um aniversário na família dele.. esperando ele me chamar pra reencontrar como namorada de novo pra todos. RS espero que sim ne.
      Bjao

      Excluir
  64. Quero que meu namorado fizesse mais provas de amor.. tem alguma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim claro! Peça a ele que passe numa faculdade federal e seja muito inteligente para ter um bom salário e lhe dar uma vida boa.

      Excluir
    2. Hauhauah entendi nada ... Uai. Achei que podia perguntar.

      Excluir
    3. Pode sim! Mas tem coisas que não são necessárias né! Depende que tipo de prova você quer?

      Excluir
    4. Entendi.. que tenho a sensação que ele não me mostra muito prós outros. Fico com a pulga atras da orelha, e fica muito em casa. Sensação de escondida. Mas não quero pegar no pé de ninguém pra tirar duvidas ou chamar pra sair.
      Vi a nova notificação, adoro Maria Padilha e fiz a oração das 12 horas na varanda de casa... que acha.. bjs e gratidão a vc pelo seu canal

      Excluir
    5. Faço direto a cada 12 horas. ou só essa vez? Como assim observe? Um dia quero consultar com você! ��

      Excluir
    6. Se ele dá sinais de interesse em correr atrás?

      Excluir
    7. Ah sim! Mas só mensagens por enquanto. Faço a oracao a cada 12 h?

      Excluir
  65. Olá Shelby,gostaria de saber se posso fazer outras orações e simpatias logo apos fazer uma simpatia ou tenho que esperar algum tempo, será que tem algum problema?

    grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orações sim já simpatias não ! O tempo é 7 dias para cada.

      Excluir
  66. Shelby se for um homem fazendo a oração pra uma mulher, tem que mudar as palavras? Ex: Cachorra, soberba, desesperada

    Icaro

    ResponderExcluir
  67. Shelby, faço a oração de lilith mais de um mês,posso fazer essa do cachorro?Posso fazer ela dentro de casa?

    ResponderExcluir
  68. Shelby, uma moça jogou cartas pra mim e disse que eu e ele não temos caminho. Devo desistir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí não posso afirmar! Pois não foi eu quem tirei. Bjs

      Excluir
  69. Olá estou com meu marido há 21 anos e tenho 7 de casada. Ele diz querer sair de casa pois me disse que o amor acabou, por inúmeras brigas e decepções. Eu o amo MT o que posso fazer para ele ficar tranquilo ao meu lado? Por favor me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça essa descrita acima e a oração de Santa Catarina para amansar.

      Excluir
  70. Boa tarde Shelby,por favor estou fazendo a oração do "remorso" posso fazer essa também,meu marido saiu de casa e quero que ele volte.Obrigada bjs !

    ResponderExcluir
  71. Shelby, eu fiz no mesmo dia ( 09/01/18 ) a simpatia do óleo de Ricino as 17h, as 19h fiz a simpatia da Pimenta do Reino.
    No dia seguinte fiz a oração da Nossa Senhora do Desterro.
    Agora li em um comentário seu que uma anula a outra quando feito junto. Será que isso aconteceu comigo?
    Como faço agora?
    Que dia posso fazer a da Pimenta Malagueta sem ser anulada?
    Bjs Flor!

    ResponderExcluir
  72. Posso fazer duas oração? Essa do cachorro e do xoroquê?

    ResponderExcluir
  73. Oi Shelby tenho uma pergunta ?
    Essa simpatia do sabonete que postou no YouTube que é para fazer junto com essa oração do cachorro, aqui na minha cidade estamos no horário de verão
    E para fazer no horário normal ou assim mesmo no horário de verão
    Porque 12h aqui ainda seria 11h
    AgurAgusua resposta... Gratidão

    ResponderExcluir
  74. Shelby tudo bom?
    Então estou fazendo a simpatia do sabonete e ontem só consegui tomar banho pela manhã, e como tinha que trabalhar não tomei no horário e nem com o sabonete, de noite acabei dormindo de cansada e não tomei banho com o sabonete.
    Nesse caso o que posso fazer ? Continuo tomando banho com o sabonete e faço um dia a mais ou paro agora ou sla?
    Estava no meu quinto dia de banho e já estava surgindo efeitos .
    Obrigada desde já

    ResponderExcluir
  75. Boa tarde, Shelby. Eu estou fazendo a oração de Ogum Xoroquê e fiz a simpatia de separação com Exu pimenta (aquela com pimenta do reino), fiz essa semana. Eu posso fazer a simpatia do sabonete e essa oração do cachorro também?

    ResponderExcluir
  76. Posso fazer duas oraçao e uma simpatia ? Do cachorro, xoroque, e a simoatia do nome do copo ?

    ResponderExcluir
  77. Quantas oracoes posso fazer junto com simpatia ?

    ResponderExcluir
  78. Pra trocar de oração tenho que esperae quantos dias ?

    ResponderExcluir
  79. Essa oração é muito forte uma mãe de santo me falou , tem q ser com muita fé e sem desespero.

    ResponderExcluir
  80. Olá shelby, eu gostaria de dizer que estou recem conhecendo seu canal e vim aqui conhecer seu blog, sou homem que nunca havia namorado, nunca conheci alguem que havia gostado tanto e pedia muito a deus que alguem aparecesse, então faz uns 2 anos conheci um outro rapaz pela internet e ele me pediu em namoro, ele mandava mensagem dia todo, me bombardeava de mensagem, queria me ver em chamada de video e tudo mais, ele tambem nunca havia namorado antes e tambem nao assumiu a sexualidade para a familia, moramos longe e entao demorei aceitar seu pedido com muitas duvidas se iria dar certo, porém aceitei, ele me tratava muito bem, dizia que iamos morar juntos, ele veio para cá umas vezes e na ultima vez falou que queria voltar logo pra cá e me ver, eu estava pleno e realizado e queria fazer ele muito feliz tambem, porém isso faz uns 6 meses, até agora nada de ele se manifestar e querer vir novamente, meus pais o trataram como trata um filho, nos falamos ainda pela internet porém ele anda muito afastado ultimamente e bem frio comigo, as vezes discutimos também, e a mae dele começou a desconfiar da relação antes do final do ano e ela da umas indiretas pra ele do tipo: "Se afasta dessa pessoa, ele nao parece uma pessoa boa.", a mae dele nunca me viu, apenas por foto, porém ela é muito preconceituosa com todos os amigos dele, eu sempre tratei ele com muito carinho, dignidade e respeito, ele sempre pode desabafar comigo, contar comigo e tudo mais.
    Quando eu digo que estou com saudade e pergunto se ele vem de novo, ele diz sempre que nao dá, inventa desculpas diz que é dinheiro, porém sei que nao é isso, sei que ele ganha o suficiente pra vir, ele nao diz o motivo de nao vir mais aqui e está fazendo muitos planos sozinho, quando pergunto se ele ainda ama, diz que sim, mas no final do ano pediu pra terminar, porém ele nao fica tempo longe, no segundo dia ele volta na decisao, suspeito que a mae dele também esteja fazendo a cabeça dele.
    Resumindo a situaçao: ele nao quer vir e nao sei se é pela mae dele ou teria outro motivo que ele nao me conta, se ele gosta de outra pessoa por exemplo, e também teve a situaçao que sou muito inseguro e nao quis sexo com ele quando ele veio, talvez ele sentiu falta disso e achou que eu nao o amava, tambem nao sei se ele quer apenas ficar sozinho e me manter como amigo, porém eu sinto que a gente tem tudo a ver, os mesmos gostos, vivemos bons momentos, fomos o apoio do outro por inumeras vezes e nao vale a pena a gente se afastar assim.

    Eu cheguei a fazer a simpatia do nome no melado pra ele ficar doce e deu um pouco de resultado enquanto estava fazendo, mas depois ele ficou frio de novo comigo, gostaria de saber se posso fazer 2 simpatias juntas, pois eu iniciei novamente a do melado, e se nao puder, quanto tempo devo esperar pra fazer outra? e pra finalizar, voce tem alguma recomendaçao pra mim nessas condiçoes?
    Muito obrigado desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode fazer 2 simpatias juntas! A cada 7 dias uma da outra. Bsj

      Excluir
  81. Shelby é normal depois de fazer algumas simpatias e orações ficar sonhando depois comcom apes? Pq eu fiz a dá vela lambida, a do copo, a do arroz e agr ele até que veio falar comigo, mas está muito mudado e não para de me estressar, td vez que vou dormir ele aparece nos meus sonhos...

    ResponderExcluir
  82. Shelby,eu e um rapaz já temos um rolo a muito tempo e agr estávamos ficando mais próximos só que a ex não larga do pé dele estamos meio brigados qual devo fazer pra ele me procurar e pedir desculpas e voltar ao que era e a outra largar do pe dele,Agradeço se me responder gratidão pelos seus ensinamentos,Deus te ilumine cada vez mais!

    ResponderExcluir
  83. Shelby fiquei com um rapaz uma vez rolou tudo...
    Ele estava bastante carinhoso na noite q ficamos tinha planos..
    Ai no outro dia quando fomos conversar ele estava bastante mudado e falou q nao queria continuar ficando comigo...
    Eu estou gostando dele...
    E queria conquistar ele qual simpatia vc me indica??

    ResponderExcluir
  84. Oi Shelby boa noite
    Eu fiz a simpatia do sabonete, tomei banho os sete dias mais infelizmente não consegui despachar no sétimo dia, hoje fez o oitavo dia eu ainda posso despachar o sabonete com a rosa vermelha ou vou ter que refazer novamente ??
    E se não puder despachar agora mais, o que faço com o sabonete que não foi despachado ??? Jogo no lixo ou favo uma oferta de uma vela antes de jogar fora, não quero ficar em dívida com Maria Padilha
    Se puder me responder... obrigada

    ResponderExcluir
  85. Shelby boa noite
    Eu estava ficando com um rapaz e do nada ele se afastou
    Ja tem 5 dias q nao fala comigo fiz a simpatia da vela lambida e a oraçao do cachorro
    Tem mais alguma simpatia boa para me indicar?

    ResponderExcluir
  86. Shelby sigo o seu canal e adoro suas simpatias. Na hora q estava fazendo essa oração senti um calor muito forte, seria um bom sinal isso? Fiz com muita fé!!!
    Desde já te agradeço

    ResponderExcluir
  87. Olá pode fazer dentro de casa

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)