sexta-feira, 10 de julho de 2015

Para deixar ele doido por você (Amarração)

Olá meninas essa simpatia é muito antiga, deste criança eu escuto falar dela, e como prometi a uma amiga do Blog, estou postando.

Aviso:

 ( Essa é meio nojenta, porém quando a gente gosta, a gente faz, vai de cada uma, mas se for pra criticar, nem coloque cometários,por que só essas correntes chatas já me deixam louca, agora não to a fim de aguentar gente mal amada reclamando, se ta com nojinho dessa faça outra, amarração aqui no blog tem de monte.)


É fácil, use uma peça intima (A peça intima é a da parte lá mesmo rsrs é que não posso por besteiras aqui no blog mas vocês entenderam.) o dia inteiro, normalmente, depois você pega e coe café nela, exemplo: Passe o café e depois passe na lingerie e ponha no bule, e dê para a outra pessoa tomar, mas não tome, (Bom eu não tomaria). Lembrando que, você deve jogar depois a peça intima fora e não deixar ninguém ver.

Bom, essa existem muitos casos que eu já ouvi falar que a pessoa ficou cega de amores por causa da outra, já ouvi uma história de uma amiga bem assim:
A cunhada dela ia se separar do marido, por que ele queria se separar, e então a moça aprendeu essa simpatia com a avó e fez, e quando o homem, pegou as coisas para ir embora ela disse: - Eu sei que você vai embora, mas tome um ultimo café comigo. Ele tomou, e conclusão eles estão juntos até hoje.

Outra vez ensinei essa pra uma vizinha minha, ela fez, nossa as brigas dos dois ante dela fazer era demais, e ele só não ia embora porque não tinha pra onde ir, ai eu ensinei, por que essa é muito fácil de fazer, e no dia seguinte ela foi me agradecer dizendo que o marido era um grude desde o dia que ela fez, e que era muito grata, hoje eles estão bem e felizes e não brigam, mais.

Não conte pra ninguém conhecido que você fez, e observe os resultados, esses dois que citei, um eu vi de perto, e funcionou muito bem.

Obs.: Não precisa ser café obrigatoriamente, pode ser refrigerante, água, suco, bebida alcoólica, etc. 

Boa sorte.


564 comentários:

  1. Querida shelby vc é otima..ja sou sua fã. ..Por vários motivos...um deles é q vc é atenciosa com as suas seguidoras e outra vc posta somente o q vc sabe q realmente da resultado...Vou fazer essa simmmmm mm ...para o amor vale tudo...ahh..só um comentário...a oração de sao marcos é mta poderosa....ele não voltou..mas tá ne tratando com mto mais carinho e atenção. ..obrigada querida pelo seu carinho e preocupacao com todas nós. Bjoss Luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luz, obrigado, sempre que você senti ele meio distante faça orações, principalmente por que elas não tem lua pra fazer e são boas principalmente as de são manso, e essa simpatia é poderosa ein bjs boa sorte :]

      Excluir
    2. EU VOU FAZER PRECISO DISTO URGENTE..OBG.BJS

      Excluir
    3. Posso fazer com refrigerante?

      Excluir
    4. Olá Isamara, deve usar o café. bjs

      Excluir
    5. Eu vou fazer para o meu marido GS


      Excluir
    6. Oi eu fis com cafe e deo serto so qui eu esqueci que nao pode falar a ninguem e eu falei a mae e a minha irma qui eu fis e falei pra ela faser .ai o meu marido ficou frio com migo alguem me ajude ?pro meu marido parar de ficar frio porfavor

      Excluir
    7. Olá Francy, tente fazer novamente. bjs

      Excluir
    8. Oi shelby eu estou muito triste meu marido está mui distante de vivemos na mesma casa mais ele está muito frio comigo briga por tudo.

      Excluir
    9. Olá Aline, pode ser que esteja frustrado com alguma coisa, já tentou conversar com ele? Faça essa simpatia pra ver se melhora. Boa sorte. bjs

      Excluir
    10. Oi bom dia se eu coar o refrigerante na calcinha presta tbm mi responde por favor

      Excluir
    11. Olá, pode usar refrigerante, não tem problema. bjs

      Excluir
    12. Oooi shelby queria q me ajudasse fico com um menino mais e amo muito ele mais ele n senti o mesmo por mim acho q gosta mais n ama e n quero q ele me deixe tbem n quer ter um relacionamento serio agora pq diz q n tem tempo pq faz faculdade e trabalha mais eu queria muito ficar mais próxima dele e ter um relacionamento serio com ele agente eu senti ciumes dele com uma amiga e ele n gostou e acho q vai deixar de fikar comigo mais eu n quero amo ele demais oq pode fazer pra me ajudar pfv n tenho ninguem pra me dar ajuda e nem conversar com ele

      Excluir
    13. Ola o meu nao toma cafe nem suco.. Sera que com agua da pra faze?
      Estou indo embora ele me pediu um tempo mais o amo e nao queria ficar longe dele por favor me responde bjs

      Excluir
    14. Olá Docinho, pode usar água. bjs

      Excluir
    15. funciona mesmo?? preciso muito que funcione, só uma duvida tem que coar o cafe na lingerie ou coa e depois joga na lingerie?

      Excluir
    16. Olá, pode pegar o café pronto e passar pela lingerie. bjs

      Excluir
  2. Oi, eu queria muito que você me ajuda-se por favor porque não tenho um conselho de ninguém,moro fora do Brasil dá quando sou muito pequena, conheci um homem só que ele é árabe, quando eu conheci não sabia que ele era casado 2 anos antes porque ele foi obrigado pela família a estar com esta moça que ele disse que não pode se separar dela por causa da família, eu amo muito ele é sei que ele deve provar ainda sentimentos por mim, porque depois que eu descobri brigo muito com ele, tentei ficar longe mas não conseguimos nos separar só que eu não sei o que fazer porque essa mulher estava no país deles é ele agora deve trazer ela pra cá, eu não sei se faço alguma simpatia ou se deixo pra lá mas sofro muito, me ajude por favor! Karina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karina, sua situação é complicada, mas vamos lá, em momento algum quero que você se sinta triste com o que que eu vou lhe dizer, mas na arábia os casamentos são arranjados, e não pode serem desfeitos, e essa mulher deve ser da mesma raça que ele, mas em fim , não tenho duvidas que exista amor entre vocês, uma pergunta quantos anos você tem? Se você ama fique, só que diga pra ele que não deixe te faltar nada, ok? não me entenda mal, sei que você não está com ele por interesse porém esse tipo de casamento é só de faixada, e árabe tem muito dinheiro, geralmente é por causa disso que a maioria dos casamentos são arranjados, mas sei que é difícil esquecer alguém, mas como digo existe amor ai, e nenhum dos dois tem culpa,então fique e tente superar isso, por que se você deixa-lo ir, pode vim a se arrepender, e acredite quando a gente perde é muito difícil, trazer de volta, sei por que atendo, muita gente com esse problema então segure ele com simpatias. espero ter sido sincera com você bjs

      Excluir
    2. Olá shelby muito obrigada por me responder e me dar conselhos eu tenho 21 anos, duas semana atrás eu e ele nos falamos por mensagem e eu falei pra ele que era melhor a gente não se falar mais e ele concordou daquele dia não nos falamos e você não pode imaginar o quanto eu estou sofrendo o quanto eu quero falar com ele, estou com uma dor muito grande no coração, não sei o que fazer uma parte de mim quer falar com ele mas outra parte não, não sei o que fazer acho que é por culpa do meu signo sou de libra, Shelby você acha mesmo que tenho que fazer alguma simpatia pra ficar junto dele se sim qual ? Muito obrigada por estar vizinho não só a mim mas a todas
      Obrigada por tudo de coração e você vê as cartas ? Não sei se diz assim ?
      Beijos

      Excluir
  3. Querida Shelby desde já agradeço pela disposição a nos ajudar neste momento de aflição gostaria de um conselho sincero...estou num rolo com uma pessoa a 3 anos já...inclusive temos uma filha juntos só que ele não quer assumir uma relação comigo...inclusive descobri que ele tem outra....já fiz orações e simpatias de separação para eles...eu amo ele e quero que formemos uma familia... Existe alguma simpatia para meu caso...qual VC aconselha ou VC acha q devo seguir minha vida?

    Anna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, olha você ama essa pessoa, então não adianta eu te dizer pra você seguir tua vida, por que na verdade é difícil, eu conheço uma para a pessoa broxar comigo deu certo, porém você precisa acreditar, vocês já tem uma família, e ele deveria te valorizar, mas isso nós tentamos aqui no blog, faça essa simpatia da calcinha que eu postei, logo posto para homem broxar, seu caso existe sim, da pra resolver já peguei casos como o seu não desista já perdeu três anos da sua vida com essa pessoa vai deixar de mão beijada pra outra? Acho que não ein, força menina não desista não.

      Excluir
    2. Muito obrigado pelo conselho...não vou desistir...estou aguardando a simpatia q VC falou.


      Obgdo

      Anna

      Excluir
    3. Posso fazer essa simpatia, com água ,?

      Excluir
    4. Olá Alexandra, pode tentar. bjs

      Excluir
    5. Oi alguem me ajude meu marido ta frio com migo.

      Excluir
  4. Shelby boa tarde. Poderia falar com vc por email?
    Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá estrela, eu ainda estou resolvendo esses negócios de e mail,mas pode deixar de que eu vou postar meu e mail e estarei aguardando você me mandar um pode deixar não vou esquecer, é que ando com uns problemas aqui rs normal bjs

      Excluir
    2. Ok Shely obrigada fico no aguardo,

      Bjoks

      Excluir
  5. Olá querida shelby eu tb tô aguardando a simpatia pra ele brochar q vc falou. Bjs Luz.

    ResponderExcluir
  6. Oi shelby.
    Minha linda gostaria que vc ensinasse algo para separar duas pessoas que não se amam a se separar,pois vivem juntos mas ele não consegue largar essa pessoa. Eu e ele temos uma relaçao a deis anos e ele não-consegue sair de casa,parece que ela faz algo para prende-lo. Por favor me ajude.
    Bjs. Su

    ResponderExcluir
  7. Oi...
    Podem me chamar de estrela,
    Fiz, mas não sei se corretamente!
    Como só bebe água coei a água mesmo, porem não o copo todo coloquei uns 3 para 4 dedos de agua coada com a peça intima e o restante com agua normal.
    E agora???Tenho q refazer???
    Fiz ontem a noite e voltou hj para almoçar!
    Bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez certo sim, se ele só toma agua, acho que deu, agora espere e sempre lá de vez em quando faça a mesma simpatia, acho que ele não vai mais desgrudar de você rsrsrs bjs

      Excluir
    2. Será?????rrrrssss.....
      Se distanciou sábado,dom,seg .....ontem(seg) eu q falaei com ele por conta do dia do amigo!!!!
      O negócio é que tem uma mulher casada(a diferença do marido para ela é de 35 anos.Casou por grana.Chama o marido de preguiçoso na frente de todo mundo!!!! ) dando em cima dele. Ele trabalha a domicilio e me contou. Estamos terminado a um mês(fez em 15/07), mas neste mês quase todo fds vem em minha casa(ou sexta,sab ou dom e as vezes 2 dias).Já coloquei o nome dele e dela no limão. Descobri o nome dela no face pq semana passada começou uma amizade com ela.
      Assim q ele voltar aqui em casa vou reforça a simpatia. Já guardei a peça intima. Agora vai ser o copo todo!!!!...rrrsss
      Continuo nas orações e velas!!!!!
      Obrigado pela resposta!!!!

      Excluir
    3. Magina apenas lute pelo que é teu, por que nessa vida muita gente vai te dizer pra desistir deixar pra lá e até esquecer, mas quando a gente ama, a gente luta ein, e não tem essa de que homem não muda por que muda sim. Felicidades e conte sempre com blog

      Excluir
    4. Shelby Yamada,, querida estou sofrendo muito. Preciso de uma simpatia ou orações para conseguir ficar com um carinha que estou gostando! Aguardo bjão

      Excluir
    5. Alguém tem oração ou simpatia pra conseguir ficar com homem desejado?

      Excluir
    6. Oi boa noite shelby eu gosto muito de uma pessoa mais ele é meio galinha agente se da muito bem as vezes brigamos eu queria um Conselho ou uma simpatia infalível pra deixar ele louco pormim e que ñ tenha olhos pra nenenhuma outra mulher

      Excluir
  8. Oi Shelby, gostaria de uma ajuda sua. Fiz a simpatia q escreve o nome na fronha para a pessoa sonhar comigo, mas de uns dias pra cá eu tenho sonhado todo dia com a pessoas. Será q surtiu efeito contrário ou está acontecendo uma ligação nossa nos sonhos? Help

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem os antigos que quando você sonha com alguém é por que a pessoa está sonhando com vocês e por isso no sonho as almas se encontram, acho que está dando certo. bjs

      Excluir
  9. Querida Shelby...Vou fazer essa ...Por favor me diga duas coisas. .1a..a minha mãe me da muito apoio e como moro com ela falei pra ela q vou fazer..vc acha q tem problema? 2a..eu devo coar o café na calcinha em cima do coador..ou coar o café normal e depois passar o café na calcinha? Obrigada querida .Bjs . Luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom né, mas quando se tem, apoio é ainda melhor, só não deixe que ninguém além dele beba, pois ai vai ter mais gente apaixonada por você, rs, boa sorte pode ser assim mesmo do jeito que você colocou ai bjs

      Excluir
  10. Olá shelby muito obrigada por me responder e me dar conselhos eu tenho 21 anos, duas semana atrás eu e ele nos falamos por mensagem e eu falei pra ele que era melhor a gente não se falar mais e ele concordou daquele dia não nos falamos e você não pode imaginar o quanto eu estou sofrendo o quanto eu quero falar com ele, estou com uma dor muito grande no coração, não sei o que fazer uma parte de mim quer falar com ele mas outra parte não, não sei o que fazer acho que é por culpa do meu signo sou de libra, Shelby você acha mesmo que tenho que fazer alguma simpatia pra ficar junto dele se sim qual ? Muito obrigada por estar vizinho não só a mim mas a todas
    Obrigada por tudo de coração e você vê as cartas ? Não sei se diz assim ?
    Beijos Karina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá eu vou disponibilizar meu e-mail já aqui no blog pra ver sobre as consultas somente daqui uns 20 dias, pois eu ativei agora como vou receber via boleto, pessoa de libra são de grande opinião, pois quando tomam a decisão é difícil, voltar atrás, você gosta dessa pessoa, bastante, não é? sei como é difícil, você precisa fazer orações para ele sentir saudades de você. logo abrirei as consultas de baralho ai vou lançar um post no blog e hoje vou postar meu e-mail bjs

      Excluir
  11. Já ouvi falar muito dessa simpatia...vou tentar! bjooo Pam

    ResponderExcluir
  12. Oii flor meu apelido é Nay...que bom que responde a todas aqui :D é a única que vejo fazer isso!
    Assim a história é meio grande mas vou te explicar para ver se vc me ajuda heheh
    Ano passo eu estava procurando emprego ai fui numa agencia q eu nunca tinha ido antes e consegui um emprego,no dia da inauguração teve uma festa bem grande na empresa eu um pm fez ronda lá e quando eu vi ele,na hora senti algo diferente!
    Conversamos com todo respeito mas as trocas de olhares era inevitável das duas partes hehe enfim naquela noite acabamos nao trocando telefones e dias depois eu comecei a procurar ele no face e tal fui até em posto de polícia procurá-lo hehehemas não consegui nenhuma informação dele,enfim passou uns 4 meses e nao consegui nenhum contato com ele ai um belo dia eu estava trabalhando e encostou uma viatura na empresa e era ele *-* eu fiquei tãooo feliz enfim aquele dia eu pedi para meu colega pegar o telefone dele disfarçadamente dizendo q era para emergencia ahah mas ele começou a falar o telefone olhando pra mim então entendi q era para eu anotar hehehhe começamos a conversar e quando perguntei de relacionamento ele disse q tinha namo :( ai me afastei mas eu sempre com ele nos meus pensamentos nunca esqueci.
    Ai um belo dia eu estava indo almoçar e falei para minha colega de trabalho "amiga quando eu ver ele não vou perder a oportunidade" juro! Quando eu fechei a boca uma viatura chegou no restaurante e para minha surpresa ERA ELE! Ele foi falar comigo na hora que fui me servir,conversamos e marcamos de nos encontrarmos,ele disse que queria o mais rápido possível hehhe enfim eu sei que eu fiz errado,mas eu amo muito muito ele,saimos 2 vezes mas a mulher dele acabou descobrindo,foi até tranquila comigo pq ela pensou que eu estava dando em cima dele mas não sabia que a gente já tinha saído entende?Mas falei pra ela que saimos e tal... Ai começou a me fazer perguntar de que dia e qual hora q ele foi me buscar,ai eu perguntei " o que vai mudar? nada! " dai ela respondeu "muita coisa" mas até agora eles não se separaram estão juntos ainda e eles trocaram de numeros de telefone,então eu não tive mais contato com ele :(
    mas quando fui num evento sem esperar vi ele e teve um dia q estava acontecendo uma perseguição no meu baixo e era ele,mas mesmo depois desse ocorrido da mulher dele descobrir ele me deu oi ainda como se nada tivesse acontecido sabe?
    Me ajuda flor,eu gosto MT MT dele...quero lutar por ele,to afim de fazer simpatias para ver o que acontece! Me ajuda :( bjoooo

    ResponderExcluir
  13. Olá,meu nome é Thaís e gosto muito dele e eu queria que ele me amasse loucamente,como ele diz,eu quero ele pra mim e q venha me ver hj.O nome dele é Marcos Antonio,nasceu no dia 03 de janeiro,e o meu é 18 de fevereiro.Beijooooossss

    ResponderExcluir
  14. Posso compra àquele suco skinka pronto e passa na calcinha e dps coloca na garrafa dnvo e pq ele ama esse suco
    laya

    ResponderExcluir
  15. No meu vaso, nos nao temos mais contato. Ele foi embora dizendo que me ama, sempre vai me amar, Que sou tudo para ele, não tem nenhuma.outra pessoa, mas que não queria mais. E não quer nem saber da minha existencia. Nosso amor foi muito intenso, de muita dedicacao e sacrifício da parte dos dois. O que faco? Já corri atrás, já rezei muito, fiz muitas simpatias, e nada.
    almeida.amanda_alba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá ! eu coloquei a calcinha dentro do coador. Será que está errado!? E agora tenho que jogar a calcinha fora? ????

    ResponderExcluir
  17. Olá querida shelby me chamo aline gostaria de fazer a simpatia de coar o café mais ...Meu marido quase não toma ...café de que outro modo posso fazer essa simpatia ..???

    ResponderExcluir
  18. Olá boa tarde... Estou com um grande problema, eu tenho um romance a muito tempo com um cara casado mais agora csnsei de ser amante pedi pra nos separarmos mais ele não aceita e tbm não me deixa e eu Amo esse homem demais da conta, e agora estou decidida a trazer ele pra mim de uma vez mais tenho medo... Será que vc poderia me ajudar??

    ResponderExcluir
  19. Ola tenho 18 anos e ha muito tempo (4anos) tenho um romance com um rapaz casado, amo muito esse homem mas ultimamente ele ta diferente comigo, queria que ele voltasse a ter mais carinho amor oque faco? Poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  20. ola como eu vou passar o cafe na peca itima, eu posso coá o cafe no coadó msm antes ? ou tirando do fogo o cafe eu ja passe na peça intima?

    ResponderExcluir
  21. Shelby, meu marido encontrou um plástico de camisinha enfiado no meu sofá e eu sei que eu não usei mas ele viaja e é muito ciumento estou desesperada nega ele viaja hj e não vai vir falar nem cmg nem com a nossa filha o que eu faço nega me ajuda pelo amor de Deus eu o amo tanto e eu sei que não trair ele sei que é difícil acreditar mas é a vdd me ajuda por favor

    Ass: sofrencia!

    ResponderExcluir
  22. Gentem me ajuda.. Estou desesperada em um bofe, que almoça pnde eu trabalho. Eu so sei o primeiro nome dele.
    Ele tava me dando mo mole. Ai dei meu numeto pra ele me ligar e ate agora nada.
    Haaaa... Infelizmente eu acho que ele è casado...
    Me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  23. Oi eu e meu namorado moramos jintos e tivemos um amor muito intenso mas ele e do tipo mulherengo e depois de uma discussão ele mesmo dizendo mim amar muito e nao conseguir mim esqyecer foi embora e disse q nao wuer voltar ..ja fiz vatias sinpatias ele olta as vezes chora diz q quer tentar mas no outro dia diz nao quer mas...fiz essa da calcinha uma vez com suco e agora fiz com agua ...mim ajuda quero algo mas forte.

    ResponderExcluir
  24. O meu marido me pediu um tempo , diz estar confuso e não saber o que quer . A nossa relação já tem 11 anos , 7 dos quais de casados . Vou fazer sua simpatia . Há algo mais que possa fazer ? Eu amo ele demais e não o quero perder ! Estou longe demais para ir nas suas consultas mas preciso muito da sua ajuda !

    ResponderExcluir
  25. Oração para deixar homem louco por você – (pode ser mulher também).

    Eu invoco os poderes do amor, da primeira dimensão, onde a essência da luz se fez luz, para tocarem trombetas de amor dentro de seu coração. Um som que entrará suave. mas que depois perturbará e preencherá a sua alma, não o deixando mais sossegado e povoando seu coração ao ponto de não mais resistir, e me querer imediatamente.

    A beleza dos anjos e a força da atração, sedução e, principalmente, do amor estarão comigo (colocar suas iniciais) e você (colocar as iniciais dele ou dela) não resistirá a tal Poder e Força. A luz dos anjos será muito forte e você não conseguirá ficar mais longe de mim. A chama do amor o preencherá e você não aguentará mais ficar longe de mim.

    Os anjos levarão meu nome aos seus ouvidos, que tomarão docemente seu espírito e coração, deixando-o totalmente amável, gentil e desejoso por mim, fazendo você (colocar as iniciais dele ou dela) pensar em mim (colocar suas iniciais) a cada momento, como que por encanto.

    As falanges dos anjos anunciarão o meu nome a você. A minha imagem e presença estarão sempre em seus pensamentos, tão reais como sol, a lua, as estrelas. Tão verdadeiros e sensíveis como o ar que você respira, a água que você bebe, o alimento que o sustenta.

    A partir desse momento, meu querido (colocar as iniciais dele) seus pensamentos serão somente dirigidos a mim (colocar suas iniciais), estar comigo, me sentir a seu lado. Não terá descanso, amado, enquanto estiver longe de mim, de meus braços, de meus lábios, sob pena de não ter mais prazer e sentir que a vida não tem graça longe de mim.

    Você, então, vai gritar pelo meu nome (colocar suas iniciais), irá suplicar pela minha presença, ou chorará pela minha falta. Nada fará sentido, sem que eu esteja a seu lado.

    Você vai sentir muitas saudades,ficando até perturbado e angustiado de tanto desejo e tesão por mim. Você sentirá a sede por minha presença, fome de estar ao meu lado, e sentirá a doce dor do amor e paixão, penetrando seus mais íntimos sentimentos, deixando-o louco de tanto desejo por mim, a ponto de seu corpo arder como fogo.

    Nesse exato momento (colocar as iniciais dele), você sentirá um sentimento tão forte por mim (colocar suas iniciais) como a fúria de um leão, e o fará me desejar com a força de um trovão. Serão desejos tão potentes e inexplicáveis, que você jamias sentiu e nem sentirá por outra pessoa. Restará a você, meu amor, falar aos quatro cantos que me ama, e que me quer sempre a seu lado.

    A cada dia que passa seu desejo e tesão aumentam numa proporção avassaladora. Sentirá, então, minha presença, o calor de meu corpo a seu lado, como que a chamá-lo para que você consiga matar seus desejos a meu lado.

    Não adianta lutar, quando seu coração já é, de fato, meu. O caminho é nós dois juntos! Cheios de prazer e alegria, complementando um ao outro. Caso, ainda relute, (colocar as iniciais dele), lembre-se de que esse poder é muito maior que sua resistência, vem do portal do destino, das mais altas hierarquias cósmicas.

    Assim, meu doce amor, eu (colocar suas iniciais) afirmo, decreto e profetizo! Assim seja, assim já é, assim já está feito, mantido e consumado pelo meu anjo protetor, junto a seu anjo de guarda, pelas forças do amor verdadeiro, da energia cósmica que proverá nossa felicidade. Assim: eu e você, felizes, enquanto for especial para nós dois.

    Amem!

    ResponderExcluir
  26. Para me da para o meu ex , eu posso fazer qualquer hora ,i ele pode bebe qualquer hora também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim. Boa sorte. Bjs

      Excluir
    2. Pode bebê café com leite?? Tem msm efeito?

      Excluir
    3. Olá Silmara, dá certo também, é só passar já misturado pela calcinha. Boa sorte. bjs

      Excluir
    4. Bom dia shelby yamada moro com meu marido a 8 anos e amor muito ele mais de sabado pra ca ele anda muito frio comigo se eu fizer essa simpatia vai dar certo sei que ele me amar muito temos uma filha e nao conseguiríamos viver linge dele me ajuda

      Excluir
    5. Olá Isabella, essa pode servir para o seu caso, mas é uma amarração... tem aqui no blog a Simpatia para adoçar e esquentar o relacionamento que é com caqui, mas é possível que não encontre mais... daqui uns dias estarei postando outra para esquentar a relação ok? bjs

      Excluir
  27. Shelby c poderia me dá seu whats preciso fala com vc é preciso de sua ajuda .... Mesmo ele colocando leite n quebra o feitiço ou se ele toma com algo tipo pão biscoito..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônima infelizmente não trabalho com o whatsapp. Peço desculpas. Dê água. Aguá ele toma. deixe lá uma garrafa preparada com isso. quando ele chegar sirva ele. Ou faz suco algo do tipo. Pode ser o leite também.

      Excluir
  28. Oi eu só Fasso café a noithy e o meu namorado só bebe pela manhã iso tem algum problema ou funciona do mesmo jeito bjinhos

    ResponderExcluir
  29. tem algo a mais que eu possa fazer? meu esposo está muito diferente comigo,mais amo muito ele e não quero perde jamais.
    preciso muito de sua ajuda shelby

    ResponderExcluir
  30. Bom dia
    Shelby
    otimas dicas vc da aqui obrigado

    ResponderExcluir
  31. Oi boa tarde meu nome e Angela pos entao eu saio com um homem mas sempre entre i das e vinda,so que isso e antigo só que ele me procura quando quer eu quero ficar serio com ele preciso de sua ajuda pra ele me assumir de verdade

    ResponderExcluir
  32. Meninas...vou ser sincera,essa simpatia funciona meeeeesmo. Eu fiz a muito tempo,fiz do nada, eu nem pesquisava na Internet sobre simpatias,mas ja escutei muitas pessoas falarem, então, eu fiz,mas nem dei muita atenção,porque na hora eu pensei que comigo não podia funcionar.Dei o café e esqueci disso, deixei o tempo passar.
    Depois de certo meses eu comecei a perceber que a 'pessoa',nao me deixa quieta, era muito grudento comigo e então eu me lembrei do café coado na calcinha.
    Hoje em dia eu quero me separar dele,porque gosto de outra pessoa.Mas ele não me deixa em paz, ele IMPLORA pelo meu amor,ele vive correndo atrás de mim mesmo Eu não demonstro amor
    ENTÃO MENINAS,SÒ FAÇA A TIVER CERTEZA QUE QUER FICAR COM SEU AMADO PRA SEMPRE.SENÃO TIVER CERTEZA,POR FAVOR NÃO FAÇA.PORQUE VER A OUTRA PESSOA SOFRENDO POR AMOR É RUIM DEMAIS E AINDA MAIS SABER QUE FOI VOCÊ QUE CAUSOU TUDO ISSO.
    SO FAÇA ALGUMA COISA SE ESTIVER CERTEZA,POOOR FAVOR!

    -RaiodeLuz

    ResponderExcluir
  33. Ola eu gostaria que você mim ajudace eu estou passando por um momento muito difícil em minha vida o meu marido esta viajando para minas gerais mais eu sinto que ele não mim ama de verdade eu gostaria que ele force loco por mim e num mim deixhace por nada si apaixonace por mim e que os enimigos as pessoas mal que tentarem nos separa suma de nossa vidas e que nada e nem ninguém separa eu do meu marido marcos antonio

    ResponderExcluir
  34. Pode fazer com bebidas? Pois ele não toma suco nem café

    ResponderExcluir
  35. Ola Shelby... fiz essa hj, so que fiz com agua...coei a agua e botei na garrafinha mineral...so q botei + da metade da garrafa de agua coada e o resto com agua normal..ele nao tomou a agua td...tem algum problema?? E tbm nao joguei a calcinha fora ainda...
    Krysna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Krysna, não tem problema se não tomou tudo. E jogue a calcinha fora sem ninguém ver. bjs

      Excluir
    2. Ninguém nunca pode ver a calcinha?

      Excluir
    3. Olá, depois que fez a simpatia, a pessoa amada beber e você jogar a calcinha no lixo, não tem problema se virem a calcinha. bjs

      Excluir
  36. Ola Shelby...adoro seu blog...
    Minha historia e a seguinte... estou com um rapaz faz quase 2 anos...so q ele tem namorada e eu n qro + ficar nessa situacao..ele n larga ela e tbm nao me deixa...Agora Qro ele so pra mim...Vc poderia me indicar alguma simpatia pra ele largar dela e ser so meu??
    Agradeco desde ja...
    Krys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Krys, tente a reza do espelho, pra ele ficar pensando em você direto. bjs

      Excluir
  37. Meu amor veio hoje de surpresa, eu tinha feito o café, só que tava na garrafa, aí eu corri passei i café no forro da calcinha, e dei pra ele beber, será que vai dar certo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se passou na calcinha pode dar certo sim. bjs

      Excluir
  38. Boa noite Shelby me tira uma dúvida? Aquela orcação de São Cipriano funciona msm para fazer amarração? Desde já agradeço...

    ResponderExcluir
  39. Oi queria saber se n preciso jogar fora as roupas pq meu marido ama as roupas intimas dele e eu as minhas
    Presisa ou n ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não entendi, você vai passar o café na sua calcinha e jogar fora essa mesma calcinha (você tem que jogar sim), porque ele se importaria de jogar as roupas intimas dele? Ele também vai passar café na cueca?

      Excluir
  40. Eu posso colocar a calcinha dentro do quarto e passar o café ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se você quis dizer que vai passar o café na calcinha dentro do quarto, pode. bjs

      Excluir
  41. Olá shelby tenho 21 anos to problema terrivel nunca consigo leva nada adiante sempre quando acho que algo vai da certo não vai já sofri demais por um cara que me deixo é de uns tempos pra cá conheci um nao queria me envolver tal ele tinha acabado de ser separa mais ai formos ficando é ficando e tamos até hoje o problema é que ele não me assumi de uma vez nós brigamos ele morre de ciúmes de min mais diz não tá pronto pra assumir um relacionamento e quando falou vou larga de mão ele diz para min espera ele que me ama me ajudar por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, as vezes as coisas não funcionam do jeito que agente quer, mas não significa que seja o fim do mundo, muitas vezes as situações ocorrem contra a nossa vontade pra nos obrigar a lutar, a buscar soluções, a nos melhorar, exercitar a paciência. Se você quer que seu relacionamento se torne sério e ele não tá pronto, mas te ama, o que te impede de esperar? Essa espera pode ser que te desanime, mas o que você sente por ele? Muda alguma coisa ser um namorado de ser um "ficante"? Use uma tática então... demonstre algum desânimo quando está com ele, como se estivesse distante, desinteressada, pode ser que ele fique preocupado e tome uma decisão. Boa sorte. bjs

      Excluir
    2. Obrigada pela ajudar ��
      Mas o problema é será que ele me ama mesmo? Por que não fica só comigo fica com outras mulheres e depois vem atrás de min talvez seja um consolo :/ mas obrigada pelas suas palavras shelby! Amei esse seu blog recomendo meninas

      Excluir
    3. Oi Shelby! Ouço falar dessa simpatia desde pequena,sei que ela é muito forte. Acredito muito em simpatias, mas precisa ser feita com muita fé, e isso tenho de sobra. Já fiz simpatia pro meu ex e deram super certo, tanto que ele não queria que eu terminasse com ele de jeito nenhum. Mas agora quero fazer para meu marido, pois sinto que ele me ama, mas quando brigamos fica super distante e frio. Um dia lembro que ele me disse que ele era louco por mim e brincou dizendo, que eu só podia ter passado café com minha calcinha e dado pra ele kkkk foi nessa hora que me toquei que é essa simpatia que devo fazer. Amo demais esse homem desde que ele era meu chefe e eu tinha apenas 16 anos, agora tenho 23 e estamos a 1 amo juntos.

      Ou você me indicaria outra simpatia?

      Afrodite

      Excluir
    4. Olá Afrodite, essa simpatia do café é perfeita para o seu caso, rs. bjs

      Excluir
  42. Ola, sou casada a 3 anos e temos 2 filhos inclusive a mais novinha tem apenas 15 dias, de uns tempo pra CA as coisas tem ficado estranhas, brigamos demais,não nos tocamos a uns 6 meses eu sempre inventava uma desculpa e colocava a culpa na gravidez e quando eu queria ele inventava, resumindo de 3 dias pra CA esta insuportável a nossa situação e ele chego a falar que vai bora e pedir o divorcio, sera que co sigo reverter isso ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tente conversar com ele primeiro, um problema assim só vocês podem resolver. Boa sorte. bjs

      Excluir
  43. Vi em outros blogs q tenho que estar menstruada para fazer. É necessário? Ou não precisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, quando estamos menstruadas, ficamos sensíveis a coisas ruins, melhor não fazer nesse período. bjs

      Excluir
  44. Olá Shelby! Trabalhamos juntos. Eu posso colocar na garrafa de café do trabalho? O problema é q não é só ele q vai tomar... rsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, acho melhor não... vai deixar todos do trabalho doidos por você rsrs. Tente achar um jeito de dar qualquer outra bebida, pode ser suco, água, refrigerante. bjs

      Excluir
  45. Oi,eu namorei um ano e ele n terminou por ciúmes mais amo muito,ele ta namorando com outra ela mora distante e eu mais próximos dele mais ele no procura tem ciúmes de mi com outros homens,agente acaba saído ficando juntos ele fala q gosta de mi e eu quero muito voltar p ele mais ele n fala de voltar ,o q devo fazer p ele ficar so comigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabyana, deve entender que cada encontro é uma nova oportunidade de conquistá-lo, aproveite! Com o tempo e suas conquistas, ele pode encontrar tudo que precisa em você e parar de se encontrar com outras pessoas. Tenha paciência e boa sorte. bjs

      Excluir
  46. Olá!
    Homem tbm pode fazer usando a cueca e dá para a mulher tomar, e será q ia funcionar? rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, dá certo também, pode usar café, água, suco, refrigerante... Me avise se der certo. Boa sorte. bjs

      Excluir
  47. ja fiz tudo, ele voltou dps de uns meses aí discutimos e ele foi embora podera a amate dele fez macumba para separar os dois, a mulher é casada a vaca, agora deixou ele, ele conheceu gente nova. Eu mando msg ele nao da nunca resposta. Eu kero uma simpatia para afastar todas as mulheres de ele a gente ja se conhece ha mais de 2 anos e eu amo ele demais. E nao vou abrir mao nunca. Eu como estou ha mais de um ano trabalhando para ele voltar, a minha saude enfraqueceu e ja tenho pensamentos suicidas por causa de tanto mal ke me fizeram e de ele nao kerer saber de mim, eu sei ke gosta de mim. me ajude shel. Simone.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone, não sei como te ajudar, acho que primeiro você deve se cuidar, fisicamente e espiritualmente, depois continuar na sua luta por ele, se ele gosta de você, é meio caminho andado para tê-lo de volta. Agora, uma simpatia para afastar todas as mulheres será um pouco difícil, melhor fazer uma que o faça broxar com as outras mulheres, tem no blog. Boa sorte. bjs

      Excluir
  48. Olá, Selby, tudo bem ?
    Essa simpatia pode ser ao contrário ? No caso minha companheira quer ir embora e eu amo muito ela, muito mesmo.
    Como faço essa simpatia (OBS: Ela não toma café, mas toma leite, água, suco, refrigerante, vinho...)
    bjos

    ResponderExcluir
  49. Ola, shelby tudo bem ?
    Bom eu e meu namorado estamos brigando muito ...
    E ele disse que o amor dele esta muito desgastado por causa dessas brigas .
    A gnt namora a uns 2 anos e no inicio desse ano que começou essa brigaiada ... Eu nao sei o que fazer pra ele me amar como antes , ele nao me trata com tanto carinho como antes ... Eu queria fazer essa simpatia mais ele nao toma café...
    Voce poderia me dizer uma que ele me ame loucamente que sinta muito minha falta que ele mude totalmente por mim que fique cego de amor....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, no lugar do café pode ser usado água, suco, refrigerante, chá, qualquer bebida. Essa simpatia é muito boa, pode ser que ajude, mas reveja suas atitudes com relação a ele para melhorar as coisas entre vocês, as simpatias ajudam, mas não resolvem. Boa sorte. bjs

      Excluir
  50. Ola shelby eu andei lendo suas postagem e achei muito interessante, vou tenta fazer pois eu e meu marido brigamos muito ele nao me trata muito bem pensa so nele mais eu o amo e quero ve se consigo mudar isso me de uma ideia ai por favor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, essa simpatia é muito boa, pode ser que ajude, mas se ele não mudar a atitude dele, você deve refletir e ver se isso te faz bem, o primeiro amor que precisa existir é o amor próprio. Boa sorte. bjs

      Excluir
  51. OLÁ. ESTOU GOSTANDO MUITO DE UM RAPAZ DO MEU SERVIÇO E JÁ FIZ ESSA SIMPATIA DO CFÉ E ELE TOMOU. PASSADO UMA SEMANA COMO NÃO ACONTECEU NADA FIZ DE NOVO MAS, AINDA NÃO ACONTEÇEU NADA. SERÁ QUE VAI DAR CERTO MESMO? ME AJUDE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bianca, você gosta do rapaz, mas sabe se ele tem sentimentos por você? Se não tiver, é possível que não dê certo, precisa conquistá-lo. Boa sorte. bjs

      Excluir
  52. Olá Shelby sou casada mas quero um cara mais novo não é pra ficar com ele pois não quero me separ seria só uma vez como faço,vou fazer essa

    ResponderExcluir
  53. Shelby só ele pode tomar o cafe?

    ResponderExcluir
  54. Anônimo 06/06/2016
    Olá Shelby eu fiz esta simpatia mais não percebi ele apaixonado por mim eu posso fazer ela de novo.

    ResponderExcluir
  55. Shel ele bebe s pinga q agua posso fazer na pinga ele sempre bebe uma ou duas aq em casa posso deixar preparado na garrafa pra quando ele vier??? Toda vez q ele vem e tem pinga aq ele bebe o que você me diz.....pode m chamar de morena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Morena, pode usar a pinga se quiser, esta simpatia você pode usar qualquer tipo de bebida. bjs

      Excluir
    2. Shel e a morena eu fiz aquela do ovo ms nao estava com a gema preta ficou no sol muito tmpo e nao apodreceu mas fiz assim mesmo. E ele do nada terminou cmgo. Ele tava aq final de semana antes ds namorados e foi maravilhoso.disse que ia voltar na sexta mas inves disso ele falou q nao vai ms viajar pra ca.sao oito anos ele vivendo aqui e la.e por eu amar muito ele eu espero. ele fala pra mim que me ama mas n pode deixar o filho. Eu to quase louca ele me bloqueou no sap e nem fala ms comigo e nao tem motivos pra isso estávamos vivendo como dois felizes namorados. Me ajude por favor

      Excluir
    3. Olá Morena, não sei como posso te ajudar, é uma situação complexa que só você tem a resposta pra resolver isso. Boa sorte. bjs

      Excluir
    4. Shel se eu colocar as cartas la me diz qual simpatia e melhor para o meu caso...e a morena. Por favor me responda to desesperada...outa coisa eu posso fazer transferencia da minha conta p sua??

      Excluir
    5. Olá Morena, mande um email pra combinar
      shelyamadaa57@gmail.com
      bjs

      Excluir
  56. Bom dia no meu caso eu estou gostando de um homem mas ele e casado e diz ele que quer deixar a esposa e ficar comigo preciso saber se vale a pena lutar por ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pra valer a pena lutar por um cara casado, é simples, ele separa e fica com você, mas... sabe o que dizem... se o cara é casado e procura alguém fora do casamento, a tendência é ele repetir a dose. bjs

      Excluir
  57. Olá shelby quero uma simpatia para meu marido. ficar mais fogoso ta frío o relacionamento eu tbm to precisando muito beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nina, essa simpatia é ótima. bjs

      Excluir
    2. Eu fiz passei a água do suco depois disolvir o suco pode ser assim

      Excluir
    3. Olá Edivania, pode passar o suco pronto se quiser, mas pode ser do jeito que fez. bjs

      Excluir
  58. Oi posso fazer o suco e depois passa na calcinha, posso deixar pra jogar fora a calcinha na segunda por q é o dia q o lixeiro passa.

    ResponderExcluir
  59. Oi boa noite eu fiz com a calçinha sujo de sangue. .e cuei o café. .e dei pra ele misturado com leite sera que funciona

    ResponderExcluir
  60. E como quebrar o efeito desta simpatia? Acho que outra mulher fez isso para o meu namorado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flor, ele deve procurar ajuda profissional para desfazer a amarração. Boa sorte. bjs

      Excluir
  61. Ola ShelbY , fico com um cara a quatro anos, mas como agente so ficava , eu curtia com outros, e ele sempre sabia.. Mas aii ele tem outra que ela diz que e mulher dele, maas else pass a mais tempo comigo do que com ela.. Eu acabei deixando ele por outro passei tres meses e ele continou com a outra. Mas ai eu e o cara terminamos e eu ele acabamos voltando , estou com ele a dois meses , e me arrependo do qie fiz , mas ele nao confia em mim , ma diz que gosta muito de mim , mas eu amo ele e nao vou abrir mao dele. Ele sempre acaba comigo ,diz que vai ficad com ela , mas a noite pede pra vim dormir comigo ! Nao sei oq fazer ,me ajida por favor , sera que faco essa simpaatia? Obrigado , keusinha .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Keusinha, pode fazer a simpatia, mas vai ter que começar a conquistar a confiança dele né. Fora que... se vocês começaram um relacionamento assim... vai ser muito difícil pra ficar essa coisa só você e ele, vai ser penoso, pode ser que ele tenha essa outra moça por precaução, vai te testar pra ver se você não largaria ele pelo primeiro que aparecer. Boa sorte. bjs

      Excluir
  62. Oi, gostaria de saber uma simpatia bem forte pra me prender meu namorado. Estou grávida só que ele não liga mais pra mim vive na rua com os amigos e desconfio que ele né trai. Me ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico triste em saber disso, mas vou dizer algo que pode doer, ou ele assustou com a gravidez ou ele não tem nenhuma consideração por você e nem se importa com o próprio filho, se for esse o caso, você tem certeza que quer se amarrar a um cara assim?
      Mas vamos lá, já que você quer... agente dá uma força... faça a reza do espelho, se ele te procurar há uma esperança, depois comenta pra agente ver o que pode fazer em seguida. Boa sorte. bjs

      Excluir
  63. Ola Shelby...posso coar a agua na calcinha e deixar guardada pra qndo ele vier aqui em casa? Ou tem que ser na hora? Ellis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ellis, pode guardar e servir quando ele for, mas não deixe ninguém beber, cê sabe né... bjs

      Excluir
  64. Shelby tudo bem?
    E keusinha novamente, fiz a simpatia mas peguei um pouco de agua e coloquei a calcinha na boca da garrafa, eu molhei a calcinha e espremii dentro day garrafa, e completei um pouco com agua normal, ele tomou meio copo e falou que a agua estava ruin, sera que fiz certo?? Por favor me ajuda , so faz dois dias que fiz e nao to vendo resultado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Keusinha, é pra coar, não é pra espremer, coe o suficiente para encher a garrafa ou litros e litros se quiser, mas apenas coados. bjs

      Excluir
  65. Olá, preciso de uma simpatia para o meu marido ir embora sem mágoas, faz muito tempo que estamos distantes, muitas brigas, sei que não o amo mais, não sinto nenhuma vontade de estar ao seu lado, mais não quero que ele saia com raiva , pois temos um filho, me ajude....aguardo sua resposta. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Herlane, já tentou sentar e conversar amigavelmente? Se é que é possível entre vocês... mas eu acho que conversar é o melhor caminho... a não ser que você faça alguma oração para São Manso pra abrandar, antes de conversar com ele. Boa sorte. bjs

      Excluir
  66. Ola Shelby me chamo Nathan, sou homem e sou casado com outro homem, estamos passando uma barra em nossa relacao, procurando saber sobre simpatias na internet, vim parar em seu blog, gostei da ideia do cafe e ja estava pensando em fazer isso a muito tempo, gostaria de saber se funcionaria no meu caso se fosse feito na cueca rs... Sou louco por ele e nao quero perde-lo principalmente agora que sei que existe outro fazendo oracoes contra, disso tudo so tenho uma certeza, ele me ama + nao sei oque anda nos afastando tanto, gostaria de aproveitar e parabenizar pelo blog, eu simplesmente amei e vou ser seguidor nato agora, e so + uma duvida, a oracao de sao cipriano p amarracao se feita com ele dormindo se torna + forte? E verdade? Desde ja agradeco, beijo e boa noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nathan, tente conversar com seu amado sobre o que está afastando vocês. Sobre a simpatia pode fazer na cueca se quiser e faça a reza do espelho também. Sobre a amarração de São Cipriano, não sei se é verdade mas vou procurar me informar e depois comento. Boa sorte. bjs

      Excluir
  67. Shelby, eu sempre ouvi sobre uma amarração do bife pasado nas partes íntimas,quando estamos com o período e dar pra ele comer durante 7 dias.Queria saber si você conhece está simpatia e se você pode colocar ela no blog pra saber direitinho como faz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taby, sei qual é sim, só não coloquei no blog porque é uma amarração muito forte, difícil de desfazer (caso você se arrependa), nem sempre é bom conviver com uma pessoa que você não tem certeza se gosta de você de verdade ou é por causa da força de uma magia. Pense nisso. bjs

      Excluir
  68. Quando fazer o café precisar adoçar o café kkm obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna, faça o café do jeito que a pessoa gosta e então passe pela peça íntima, mas pode usar outras bebidas se quiser (suco, refrigerante, água, etc). bjs

      Excluir
  69. Shelby, você diz pra não beber... Afinal é nojentinha a simpatia. Mas e se eu beber junto pra ele não desconfiar, tem problemas, ou você disse por muitos acharem nojenta? Eu por sacrifício tomaria junto, ainda mais pra não levantar suspeitas.

    Bjs Mel

    ResponderExcluir
  70. Eu e meu marido somos apaixonados, o problema é o ciumes dele e minha falta de confiança. Estamos pensando em nos separa.
    O que faço?
    Obgdo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, melhor sentar e conversar, chegar a um acordo. Boa sorte. bjs

      Excluir
  71. Bom dia!shelby yamada eu fiz com suco meu marido n toma cafe ,joguei a calçinha no lixo mais o lixò rasgou ela viu a calçinha e agora q faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não se preocupe que pode ser feito com suco, e se jogou a calcinha no lixo é pra dar o resultado que você espera. bjs

      Excluir
  72. Bom,mais se outra pessoa bebe tbm tem algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaciane, depende... tá querendo amarrar quantas pessoas a você? bjs

      Excluir
  73. Bom eu vou fazer,estou muito confiante OBRIGADO...]

    ResponderExcluir
  74. bom dia... shelby quero saber a simpatia com a menstruaçao tem no seu blog

    ResponderExcluir
  75. Sou gay, passei um suco na minha cueca dá certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é pra dar certo sim. Boa sorte. bjs

      Excluir
    2. Uma dúvida.Posso passar o café que já estar preparado na garrafa ?

      Excluir
    3. Olá Juh, pode usar o café já pronto. bjs

      Excluir
  76. BOM DIA....SHELBY EU NAMORO COM UMA PESSOA, ELE TEM UMA EX MULHER ,ESTOU DESCONFIADA QUE ELA TA FAZENDO MACUMBA PRA ELE... MAIS EU ELE ESTAMOS JUNTAS , ESTOU FAZENDO A ORAÇAO DA POMBA GIRA HOMEM , FIZ A DA CALCINHA TBM... EU POSSO FAZER OUTRA ORAÇAO ?? QUAL QUE EU FAÇO ELE TA UM POUCO FRIO COMIGO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Barbie, fazer muitas orações ao mesmo tempo não é muito bom, acabam se anulando. Tente conversar com ele, vai que ele está com algum problema... mostre que você está ali ao lado dele. bjs

      Excluir
    2. Nos brigamos falei coisas horríveis ele que ta com a ex e comigo mais Shelby ele que largou ela a muito tempo e ela mora em outro estado...

      Excluir
    3. Olá Barbie, o comportamento humano é esquisito mesmo... o seu comportamento por dizer coisas horríveis e ao mesmo tempo dizer que ama ele... o comportamento dele largar a ex e agora assumi-la no Facebook sendo que ela mora em outro estado...
      Realmente, se filósofos famosos não conseguem explicar certos comportamentos humanos, como eu posso ajudar (não sou filósofa)?
      Boa sorte.

      Excluir
  77. Eu fiz mais so jogue a pessa íntima agora fora fiz ontem tem algum ploblema ou não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edivania, não se preocupe, não tem problema. bjs

      Excluir
  78. essa simpatia funciona pra quem namorar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, me ajude a entender e posteriormente te ajudar, você poderia refazer a pergunta?

      Excluir

    2. A simpatia a calcinha funciona pra quem estava namorando eu fiz quando eu estava com ele, mais shelby posso fazer a amarração da planta comigo ninguém pode?

      Excluir
    3. Olá Barbie, se a simpatia da calcinha não funcionou, pode ser que essa da planta não funcione também, tenha certeza que ele gosta de você, nem que seja um pouco, daí faça. bjs

      Excluir
    4. Shelby eu faço então a amarração?

      Excluir
    5. Olá Barbie, só você pode decidir o que quer fazer. bjs

      Excluir
  79. olá queria muito ter alguem pra conversar e vi que vc é uma pessoa especial por isso resolvi desabafar um pouco com vc. Eu e meu marido se entendemos bem até que a familia dele se mete no meio dai ele só defende eles como sempre estou errada. Eu faço tudo para agradar ele e familia dele so lembra dele quando precisa e me tratam com inferioridade. Eles não gostam de mim e desfaz muito da minha pessoa e ele fica sempre contra mim. Não sei mas o que fazer estou vendo o meu casamento se acabando por causa dos outros. Me ajude pois sinto que morro um pouco a cada dia de triteza. E eu o amo muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se você ama ele, e tem certeza que ele sente o mesmo por você, senta e conversa com ele pra não deixar a família interferir, que vocês vão acabar se separando por conta disso. Ou deveria ignorar o que a família dele diz, em questões de família as pessoas tendem a ficar um pouco cegas. Tente fazer a oração para trazer/amansar a pessoa amada com o anjo da guarda, costuma ser muito boa. Boa sorte. bjs

      Excluir
  80. Ola Shelby , eu estava namorando com ele , pois nos brigamos por causa da ex , e agora assumiu ela no face eu fiz a sipatia do ovo pra separaçao , fiz a da calcinha quando nos estavamos namorando ... e agora o que eu faço shelby eu amo ele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Barbie, se ele tiver sentimentos de amor por você pode ser que funcionem, mas se ele não sentir nada, nenhuma simpatia ou amarração vai funcionar, desculpe te dizer isso. Fique bem. bjs

      Excluir
  81. meu marido so mim trai quando estou grávida,no momento eu estou e ele arrumou um rabo de saia oque eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joyciane, se a gravidez estiver indo tudo bem, tenha relações com ele, é perfeitamente normal, apenas deve tomar algumas precauções, dei uma pesquisada, usar camisinha, pra evitar contato com o sêmen (por várias razões), e se tiver algum risco como placenta prévia, sangramentos, descolamento de placenta, ou se já sofreu abortos espontâneos melhor consultar seu médico. bjs

      Excluir
  82. Olá queria fazer está simpatia da calcinha mais estou menstruada tem problema?

    ResponderExcluir
  83. Boa noite , posso fazer essa simpatia usando apenas agua?
    Entrei hoje e estou adorando!!!

    ResponderExcluir
  84. Boa noite
    Eu gostaria de saber o que é que eu possa fazer para o meu marido voltar a me amar e deixar de falar com outras mulheres.ele ker terminar o casamento mas eu amo o muito e não sei o que fazer.

    Viviana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Viviana, dentro de um casal, infelizmente, um dos cônjuges procura fora de casa o que não encontra dentro da relação, não sei o que você pode fazer para ele amá-la novamente, é uma coisa tão pessoal, é uma coisa entre vocês, é uma conquista que deve ser realizada por você, não há magia que ajude se não houver mais sentimentos de amor. Mas se quiser tentar, faça a oração para os anjos Gabriel, Miguel e Rafael, pode ser que ajude, mas fora a magia, tente fazer algo diferente com ele, talvez uma viagem, um passeio, um jantar em algum restaurante, crie uma atmosfera de amor entre vocês. Boa sorte. bjs

      Excluir
  85. Posso passar apenas agua, pois ele não bebe suco, café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode passar a água, pode ser qualquer bebida da sua preferência. bjs

      Excluir
  86. Não pode passar no período que estiver menstruada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ACRS, melhor esperar passar o período menstrual. bjs

      Excluir
  87. Olá Shelby, sou menor de idade mas amo muito um menino. Sinto que ele é o homem da minha vida, já namorei, mas nunca senti com nenhum o que eu sinto com ele. Eu o amo muito. Quero ele pra mim. Me ajudaaaa, por favor!

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)