domingo, 29 de dezembro de 2019

Simpatia infalível para não faltar dinheiro em 2020.

Essa simpatia é bem simples e fácil, porém os resultados costuma ser os melhores possíveis a nives profissionais, e que incluem sucesso no ano que está por vir, os resultados geralmente são notados no primeiro mês do ano, é importante ressaltar que você deve saber gastar e investir com inteligência. Mas não se esqueça que o mais importante é pensar positivo e acreditar que irá se concretizar, pois o ingrediente principal é a fé!


Imagem relacionada



Material:

1 folha de louro seca;

1 caneta (Preta ou Azul)

Pegue a folha de louro seca e escreva nela o número 2020 (Ou seja do ano que está por vir )e seu nome. (Pode por data de nascimento também)  Enquanto você realiza o processo, vá mentalizando seus desejos,  que durante o seu ano do 2020 não lhe falte dinheiro, que você evolua na sua carreira e que seu dinheiro se multiplique 

Guarde essa folha de louro em sua carteira durante todo o ano de 2020.

No dia 31 de dezembro de 2020, entregue essa folha na natureza. (Mentalizando que assim como tudo na natureza cresce, seu ano será produtivo, e tudo que você fazer vai dar bons frutos)

Também deve ser feita uma prece em agradecimento pelos méritos que conseguirá nesse ano

Com essa simpatia, certamente você terá muito dinheiro no próximo ano.

81 comentários:

  1. Boa tarde Shelby
    Vou fazer essa simpatia. Que 2020 seja maravilhoso!!! Umas das melhores coisas que me aconteceram em 2019 foi conhecer o teu blog, e ter o prazer de poder me consultar com você. Beijos Tatiana

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Shelby eu queria saber se a folha do louro entrego na natureza somente no último dia do ano que VEM 2020 ou nesse ano aqui ainda? E se posso fazer outras simpatias no decorrer do ano de 2020 para prosperidade ou só essa? Gratidão

    ResponderExcluir
  3. Shelby durante uma discussão e por impulso, acabei terminando com meu namorado.... depois de cabeça fria, pedi perdão a ele e pedi para voltarmos, mas ele nao quer. Disse que tá decidido e quer terminar, que eu o magoei mto com as coisas que o disse (mas eu só disse verdades) enfim.. me indica alguma simpatia para voltarmos?

    ResponderExcluir
  4. Shelby fiz a simpatia da erva doce.porem depois de uns dias, quando fui pegar o pote para mexer e mentalizar/firmar meus desejos para a pessoa, percebi que o papel que estava com o nome da pessoa havia se dissolvido. Preciso fazer a simpatia novamente?

    ResponderExcluir
  5. Shell adoro seu blog e seu canal.. tem me ajudado muito.. recentemente terminei meu namoro por causa de besteira e num momento de raiva.. só q me arrependi e já procurei meu (ex) namorado para reatarmos, porem ele não quer.. me bloqueou e mal atende minhas ligações. teria alguma simpatia para ele ficar mais manso e voltar para mim?

    ResponderExcluir
  6. Oi Shelby, por favor você me indicaria algumas simpatias ou orações para recuperar uma amizade que se distanciou? Minha melhor amiga e eu fomos nos distanciando e nossa amizade esfriou completamente, já nem nos falamos mais e eu gostaria de que voltássemos a ser como quando nos conhecemos. Obg
    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari já foi atrás mandou mensagem! A vida muda e algumas pessoas também. Bjs

      Excluir
  7. Oi Shelby, boa tarde! Gostaria que me indicasse uma oração ou simpatia, para que o meu atual namorado esqueça do meu ex, é estranho neh, mais é que o meu ex é um fantasma presente na minha relação, e mesmo eu já tendo superado, alguns fato do meu passado com meu ex ainda tormenta a cabeça do meu atual, e acabamos sempre brigando por esse motivo, por isso eu gostaria de algo que o fizesse superar isso. Por favor me ajuda!

    ResponderExcluir
  8. Oi shelby! Posso fazer em qualquer dia? Ou precisava ser na virada do ano?

    ResponderExcluir
  9. Simpatia é sempre tudo de bom, eu adoro fazer para trazer boas energias e renovar o ambiente.

    horoscopo diario

    ResponderExcluir
  10. Oi Shel bom dia, qual simpatia vc indica para pessoa me procurar e pensar muito em mim?

    ResponderExcluir
  11. Ainda da tempo de fazer essa simpatia? Ou só é válida na virada?

    ResponderExcluir
  12. Shelby, sou seuu fã. Qual simpatia vc indica pra eu fazer pra um menino que sou apaixonado se interessar por mim? nunca tivemos nada...então não sei se posso fazer essas de amarração.

    ResponderExcluir
  13. Shelby, boa noite. Eu fiz a simpatia do chiclete, ao balançar o pote, os nós soltaram do chiclete. Devo refazer só o nó? Ou jogo tudo e refaço?

    ResponderExcluir
  14. Olá shelby boa noite. Eu é o meu marido estamos separados. Fiz a oração da santa Helena para saber ia haver uma reconciliação. Na primeira noite sonhei com o mar e pessoas a dançarem no mar e na segunda noite sonhei que estávamos juntos, numa viagem ao estrangeiro ver família mas nem eu nem temos família emigrada.
    Nada tem haver com os sinais que diz que têm que aparecer mas posso considerar como sinal positivo?
    Entretanto vou continuar a fazer a oração. Obrigada beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Feliz 2020 para todos, com tudo de bom que a vida contém. Muita saúde, paz, amor, harmonia, dinheiro, energia positiva e principalmente muita LUZ :)
    Ass:Tuguinha

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde Shelby me ajuda, eu fiz a promessa de 40 dias sem refrigerante porém hj minha tia ofereceu e eu juro que não me lembrei pq estava muito distraída o que faço agora ? Gratidão por tudo!

    ResponderExcluir
  17. Bom dia shelby. Eu e o meu namorado estamos separados há 5 meses. Tenho feito a oração de Santa Helena para reconciliação. Já pus um comentário mais em cima.
    Esta noite perguntei se ele estava interessado noutra pessoa ou se existia outra pessoa porque ele tem saído mais do que o normal.
    O que sonhei foi que estávamos na nossa casa, ele estava na casa de banho do quarto de porta fechada ou encostada e ele tinha um casaco no chão como se estivesse a apanhar ar e as calças estavam penduradas e eu estava a ver os bolsos. Era a roupa que ele tinha usado na noite. Entretanto o despertador tocou.
    Encaro isso como o sinal da roupa suja para o sinal negativo?
    É que nos sonhos que tenho nunca aparecem aqueles sinais explícitos que estão descritos na oração.
    Obrigada
    O que sonhei foi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! É negativo mas requer atenção. Como disse abaixo ele pode estar com outra pessoa.

      Excluir
  18. Olá shelby. Este será o meu terceiro comentário aqui. Aí longo desta semana tenho estado a fazer a oração de Santa Helena para fazer revelações em sonhos.
    Perguntei se haveria reconciliação e sonhei que estávamos no cinema com a irmã dele e a afilhada. No final do sonho ele puxa-me para ele e ficamos aninhados.
    Todos os sonhos têm sinais positivos mas não são os descritos em cima.
    Não sei se posso considerar isso sonhos positivos ou não. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quando isso acontece normalmente não é bom sinal. Veja se ele não tem outra pessoa.

      Excluir
    2. Mesmo os sonhos sendo sobre nós é estarmos bem?. Não tenho como confirmar 😭 só desconfianças

      Excluir
    3. Sim. Mesmo os sonhos sendo o que na vida real não está sendo.

      Excluir
    4. O que aconselha então para que isso não aconteça?
      Hoje fiz a de ferver o pensamento. O que acha? Obrigada

      Excluir
  19. Oi, boa tarde!

    Minha dúvida, é sobre Anjos: Eu Estava lendo alguns artigos sobre anjos em sites e em livros também e li que esses seres celestiais podem atender nossos pedidos, até pedidos sobre vida sentimental/amoroso. Então fiquei com uma dúvida: eu posso rezar para o meu Anjo da Guarda para pedir um novo amor, ou seja, um(a) namorado(a) com as qualidades que eu quero? Será que meu Anjo da Guarda pode me ajudar nisso? Obrigado.

    ResponderExcluir
  20. Shelby boa noite, eu comecei hj a fazer a oração de Santa Catarina e no final fala pra rezar um credo ,uma ave Maria e glória ao pai eu rezei aí no caso rezo junto com a oração (eu rezei) ou só rezo quando a pessoa voltar em forma de agradecimento? ou como eu rezei tudo vou ter que refazer?

    ResponderExcluir
  21. Shel, fiz a simpatia da banana e mel para emprego urgente. Porém, o meu marido viu ela em cima do guarda roupa. Tenho que refazer?

    ResponderExcluir
  22. Shelby, já fiz 6 vezes a simpatia para afastar o anjo da guarda e nunca que o copo quebra. Já troquei de copo, fiz com cachaça forte, com álcool de supermercado e de posto, já troquei de vela e nada de dar certo . Me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não vai. Melhor não insistir pois quando a simpatia começa assim é um aviso. Essa pessoa não serve.

      Excluir
  23. Shelby estou fazendo a simpatia da saliva hj será o 7 dia mas quando estava fazendo alguém me chamou tive que parar mas eu fiz em outro momento no mesmo dia eu devo refazer desde o primeiro dia ou continuo até o 9 dia?

    ResponderExcluir
  24. Olá shelby eu sou a rapariga que pôs vários comentários sobre os sonhos nesta simpatia.
    Tomei a liberdade de começar hoje a simpatia de ferver o pensamento e a do obsorvente e comecei a rezar a oração das 13 almas perdidas (acho que se chama assim) que se tem que rezar 13 Pais Nossos, 13 Glórias ao Pai e 13 Aves Marias no final.
    Rezei na rua mas passado um tempo de ter rezado fiquei uns 10/15 minutos com o coração acelerado e as pernas um pouco a tremer.
    O que significa Shelby? Fiz alguma coisa mal ou foi aceite?
    Há algum problema de estar a fazer estas 3 coisas?
    Obrigada beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Olá Shelby, principalmente sou muito fã do seu trabalho, gostaria de te pedir ajuda por favor me indica uma oração ou simpatia pra casar/morar junto.
    Vou te contar brevemente minha história, namoro um ser de luz a um tempo, e a gente já passou por muitos altos e baixos, mais sempre continuamos juntos e unidos, foi muito difícil mais a gente venceu e hoje estamos bem, eu durmo na casa dele dia sim dia não, me dou bem com os filhos dele, porém ele já foi casado e fala que mesmo gostando muito de mim ele não vai conseguir passar por tudo que ele passou de novo, meus pais não me querem mais dentro de casa, faz questão de deixar bem claro que é pra mim morar logo com ele, já que fico tanto tempo na casa dele, deixando bem claro que não quero casar com ele pra me livrar dos meus pais, longe disso, quero casar com ele pq em toda minha vida eu nunca senti nada parecido antes, pq ele é alguém que me apoia, que tá sempre fazendo com que eu cresça emocionante e profissionalmente, pq ele que tá sempre comigo mesmo quando eu tô errada, pq mesmo ele tanto muito bravo cmg ele cuida de mim, e eu nunca amei ninguém como amo ele, nesse momento tô escrevendo esse comentário com o coração aflito pq dói ver que ele gosta, que ele se esforça, mais que não muda de ideia com relação a isso... Te agradeço muito e admiro muito você e confio muito em seu trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A simpatia do tomate no blog após 7 dias a do Chiclete. Bjs

      Excluir
  26. Vi a simpatia do absorvente já no segundo dia de menstruação. Como não podia fazer a noite deixei para o terceiro dia. Já não está a deitar muito mas vou pôr a foto nos três dias, pode ser que dê.
    Não sou muito boa a mentalizar caras. O que tenho feito é olhar para uma foto dele e como se ele estivesse a falar comigo é dizendo que está arrependido e que quer voltar e que me ama. Está correto também assim?

    ResponderExcluir
  27. Boa noite Shelby gostaria de saber quais simpatias são indicadas pra eu conseguir atrair, me relacionar sexualmente ou pelo menos ficar, não necessariamente namorar com um menino que eu gosto? Nunca tivemos nada somos apenas colegas. Sou gay. Agradeço desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas e ele é também! Ja notou algum interesse dele?

      Excluir
    2. Sim ele também pega meninos, mas eu sou meio tímido também. Por isso queria saber uma simpatia boa pra isso.
      E outra pergunta, se o menino for hetero existe alguma q faça eu encantar ele?

      Excluir
    3. Olha existe sim! Mas só se ele gosta e ainda não assumiu. Faça a simpatia de ferver o pensamento.

      Excluir
  28. Shelby, por favor me responda minha linda!! Eu fiz a simpatia do papel higienico, aí no dia da queima das velas ficaram lindas e tal. Quando queimou tudo e chegou no papel, o fogo que tava queimando o papel ficou bem forte e alto. Aí partiu o prato.
    É normal ter partido por ta o fogo forte? Ou devo me preocupar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa! Talvez partiu pois o prato não suportou o calor.

      Excluir
  29. Boa noite Shelby! Tem alguma simpatia ou oração pra o boy deixar de querer ficar o tempo todo saindo? Já me falaram que ele atrai muita energia negativa pq vive saindo e bebendo, mas ele não quer se cuidar espiritualmente. Tem alguma oração ou simpatia que possa ajudar nesse caso, pelo menos pra fechar mais o corpo dele?

    ResponderExcluir
  30. Essa simpatia pode ser feita depois do da virada do ano? Como posso faze lá?

    ResponderExcluir
  31. Oi Shel, fiz a simpatia do alho para realizar 3 desejos, os alhos estão brotando mas acho que meu marido viu os 3 papéis onde detalhei os pedidos, um deles para que ele seja fiel e etc(tive de escrever para não esquecer nada)...vi os papéis na gaveta aberta e ele anda estranho, mas não tenho certeza. Preciso refazer?
    Hoje faz 3 dias que plantei os dentes de alho, será que já posso fazer uma simpatia para amansar ele? Alguma dica de orações para acalmar ele de vez e mudar o comportamento dele? (ele anda impossível, parece que tem muita raiva e está o tempo todo encontrando motivos para implicar comigo e me humilhar e desmerecer). Valeu

    ResponderExcluir
  32. Olá Shelby, na nossa consulta há uns 3 meses, você me recomendou fazer oração de nossa sra do desterro 2 vezes por semana com 2 pedidos diferentes cada dia(um para desterrar mulheres e ele deixar de ser galinha e outro para desterrar a irmã dele e tudo o que ela faz porque é invejosa e manipuladora). Tenho feito todo este tempo cada semana as orações direitinho, mas infelizmente não fez efeito. Será que há alguma outra coisa que possa fazer? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha depense muito! Se ele gostar de você com certeza a oração vai funcionar! Mas se ele for te machucar infelizmente não vai.

      Excluir
  33. Oi Shel, alguma oração ou simpatia para o boy deixar de querer sair tanto? Já tentei do desterro direitinho por quase 2 meses e nada. Obrigada

    ResponderExcluir
  34. Oi Shel, vi uma quantidade considerável de vídeos recomendando colocar copos com papéis (onde você escreve pedidos que quer realizar como "Quero viajar") cobertos com sal grosso e colocados no congelador. Achei meio estranho já que colocar coisas no sal grosso e no congelador servem para afastar ou congelar, não para realizar pedidos. Gostaria de saber sua opinião sobre esse tipo de feitiço, será que funciona? Agradeço se pode esclarecer isso. Obg

    ResponderExcluir
  35. Olá, tenho dúvidas sobre banhos:
    1) Tem muita gente que recomenda banho de sal grosso (ou que contém sal grosso) de cabeça aos pés e 1 vez por semana ou inclusive mais vezes numa mesma semana. Pelo meu conhecimento isso não pode, não é? O que você recomenda?

    2)Tenho obrigatoriamente de dar intervalo de 15 dias entre banhos ou posso fazer 1 a cada semana ou inclusive 2 por semana? Exemplo: um de limpeza + um de atração e na outra semana um de abrir caminhos e na outra um para dinheiro. Tem algum efeito negativo?
    Te agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Banhos com sal grosso intervalos de 15 dias! Do pescoço para baixo, pois pode afastar o anjo de guarda. Banhos com ervas podem ser tomados uma vez por semana.

      Excluir
  36. Boa tarde Shel! Quantas simpatias (fins diferentes) podemos fazer por semana?
    Tenho claro que para o mesmo fim temos de dar pausa de mínimo 7 dias, mas se quero por exemplo fazer uma para amansar o boy, uma para dinheiro e uma para separar o boy de amantes ou fazer pedidos para outras pessoas, posso estar fazendo com quanto intervalo de tempo e quantas por semana?
    Se é para a mesma pessoa, mesmo se for fins diferentes também tem de esperar 7 dias?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  37. Oi Shel, as simpatias que precisam ser despachadas, como a do tomate (de iansã), a do limão com palitos de dente para dominar, etc podem ser despachadas numa árvore do meu quintal Ou pode ser dentro do meu condomínio ou na rua da minha casa mesmo? Pergunto porque aqui na cidade onde moro tem câmeras em todo lugar literalmente então achar lugar para despachar sem ninguém ver é muito difícil. Ou será que tem sempre de ser longe da minha casa? Obrigado

    ResponderExcluir
  38. Quando acendemos a vela e sobra só o pavio ou corda da vela (não sei bem o nome exatamente). Isso quer dizer que é um bom sinal?

    Flor poderia me responder ��

    P.S: Tentei mandar msg no YouTube, mas acho q estou c problema de enviar.

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)