domingo, 17 de novembro de 2019

Banho cigano poderoso para atrair a pessoa amada imediatamente (Carrapicho)

Atenção meninas este banho é maravilhoso, mas é necessária se fazer com muita fé, a melhor lua é: Crescente e cheia, e deve se fazer com toda fé mentalizando a pessoa amada, pois ele/ela vai ficar enlouquecido de saudades e desespero por sua pessoa, e claro, fazer sem ansiedade por que quanto mais ansiedade, mais as coisas demoram pra acontecer!
Meninas que gostam de meninas, e meninos que gostam de meninos podem fazer que ajuda bastante!


Materiais:

7 ramos de carrapicho (Pessoal do interior sabe onde achar fácil) Mas quem não sabe, procure em casa de artigos religiosos, (Tem até na internet se procurar direitinho) ou em casas que vende ervas naturais.
1 colher de chá de erva doce (erva mesmo pessoal) em mercado se acha fácil
7 colheres de açúcar cristal (Colher cheia)
Escreva 7 vezes o nome da pessoa amada em um papel em linhas, um em baixo do outro
1 Vela Branca

Pegue todos os ingredientes e ponha em uma panela grande junto com 2 litros de água, e coloque o nome da pessoa amada também! mexendo em sentido horário e falando tudo que deseja da pessoa amada, como quer que ela fique, como quer que venha até você! Lembrando que esse banho é muito forte, e realmente mexe com a cabeça da pessoa amada, pois a pessoa só fica pensando em você e só tem paz quando te procura,  mesmo já estando distante, caso vocês tenham brigado e tudo e a pessoa seja geniosa, esse banho ajuda a acalmar e muito ainda! e vá mexendo até a água ferver, depois disso, tampe para abafar e fazer a infusão, fica tipo um chá mesmo, coe e tome esse banho do PESCOÇO PRA BAIXO pedindo pra ficar mais sedutora, pra pessoa só pensar em você e o que mais desejar! 
depois disso pegue o que restou do banho (as ervas que sobraram depois que você coou e vá a um campo, tipo pasto ou estrada onde tenha mato, e ascenda a vela em oferecimento a linha das ciganas para que elas busquem o seu amor desesperado, com saudades e só tendo olhos pra você!

Vá embora sem olhar pra trás e aguarde os resultados que geralmente se fizer sem ansiedade, tendem a ser rápidos.

Para ter melhores resultados, é necessário sim que se faça da maneira descrita tudo, pois se não fosse necessário eu não indicaria o processo completo, lembrando que pra quem quer, não tem desculpas, desculpa é pra quando se há má vontade.

Boa sorte.



50 comentários:

  1. Oi, Shelby. Aqui é a Lela. Será que consigo atrair uma pessoa que não vejo a anos e não sei como reencontra-la?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha como é um banho atrativo não! Pois precisa estar perto da pessoa.

      Excluir
  2. Shelby fiz a simpatia d vinagre pra trazer a pessoa amada e o copo quebrou e já tem uns 15 dias devo fazer dinovo ? Eu amo muito ele e até um dias atrás ele que me pediu pra voltar e derrepente virou a cabeça e sumiu me ajuda Shelby

    ResponderExcluir
  3. E deixando a vela lá não corre o risco dela apagar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby eu posso repetir ou só preciso fazer uma vez a vela apagou. Eu desejo muita luz na sua vida você é iluminada

      Excluir
    2. Pode claro. Amém a todos nós.bjs

      Excluir
  4. posso fazer esse banho junto com uma simpatia para atrair o ex para perto de mim?

    ResponderExcluir
  5. Boa noite meu nome é josefa e gostaria muito de perder peso me ajude pois meu marido já tem 3 anos que não me toca por causa da minha obesidade e só tenho 51 anos me ajude

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma dúvida, é para mexer tudo na panela com o nome, mais aí quando coar o nome vai ficar na peneira isso? E se o nome rasgar tem problema?
    Aí é pra por na natureza oq coar e não oq ficar no chão depois do banho isso?

    ResponderExcluir
  7. Shel, serve para que ele comece a gostar de mim? (A gente já ficou)

    ResponderExcluir
  8. Olá bom dia Shelby desculpa pela minha ignorância ali na descrição você diz a erva mesmo, ela tem que ser colhida do pé é isso???

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Shelby, esse banho pode ser feito (e se funciona bem) na lua nova?? obg bjs

    ResponderExcluir
  10. Shell posso despachar e acender a vela no meu quintal?

    ResponderExcluir
  11. 1. Oi Shelby, voce é a unica que conheço que realmente é direta com as pessoas.. E eu preciso desabafar.. Eu fiz durante um bom tempo a oração de Santa Helena pra ter resposta por sonhos.. Se eu e a pessoa que eu amo ficaríamos juntas.. E todas eram resposta positivas, porém sempre tinha algo estranho nos sonhos.. Ou um unico sinal negativo entre varios positivos.. Perguntei pra você sobre isso e voce me respondeu " Na verdade tem varios obstáculos pra isso acontecer ".. Eu pensei " To nem ai, eu enfrento qual quer coisa por ela, qual quer obstáculos " . Perguntei sobre isso pra minha tia que é médium e ela respondeu que os obstáculos poderia ser minha família ou a dela.. Eu penso que é minha por ser preconceituosa.. Deduzi também que um dos maiores obstáculos seria a profissão dela, que por questao de ética nao poderíamos ficar juntas.. Mas os sonhos com as respostas positivas sempre me enchia de esperanças, e fé.. Meu coração era cheio de possitividade.. E cada sinal de reciprocidade dela me enchia de alegria.. So que essa semana eu descobri que ela namora há meses, descobri através do stalkear, e apesar de nao terem fotos juntos e nítido que eles estao juntos.. Ate de amor ja se chamam, e isso me deixou sem chão.. Com raiva e me senti iludida e enganada pelo os sonhos.. Fiquei com raiva de Santa Helena e falei coisas pra santa que me arrependo. Me senti uma idiota e burra por ter acredito nos sonhos. Começei a pensar " Sera que sou tao burra que nao consigo interpretar um sonho?" Eu tenho depressao e ansiedade generalizada e isso tudo fez eu entrar em uma crise que nao consigo sair.. Eu queria estar feliz por ela, eu queria muito.. Mas nao consigo.. Meu coração esta quebrado.. E nao foi ela que quebrou, fui eu sozinha.. Queria sentir raiva dela, mas ela so me fez bem.. E eu queria sentir raiva de Santa Helena, mas fui eu que me ilude sozinha.. Eu nao sei oque eu faço Shelby, eu amo essa mulher e nao consigo deixar ela pra tras. É como se eu estivesse abandonando o meu coração. E nao quero fazer simpatias que mexa no livro árbitro dela.. Queria que ela me amasse porque ela simplesmente me ama.. ~ G

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me conta mais sobre você e essa pessoa!

      Excluir
    2. Sou uma pessoa que nunca deu certo com o amor, sempre entrei em ciladas e sempre tive amores platonicos. Tinha saido de um envolvimento que me machucou muito quando eu a conheci. Resolvi voltar com a terapia e entao conheci ela. Sim, eu me apaixonei pela minha psicologa. As pessoas que converso acham que é carencia, sentimento paciente-terapeuta mas, nao é, nunca foi. Eu me apaixonei verdadeiramente. Durante todo o ano eu falava abertamente sobre os meus sentimentos e ela sempre ficava em silencio, na realidade nunca entendi porque ela nunca tocou nesse assunto. Seus olhos sempre transparecia interesse e em certas falas ela realmente parecia interessada. Tinhas momentos que eu juro que parecia que ela sentia ciumes de mim. O nosso contrato de terapia era ate o final de ano, entao diminui ao maximo minha expectativas em relação a ela e tentei respeita-la como terapeuta. Confesso que falhei, em alguns momentos tentei flertar com ela e ela apenas sorria. Era somente uma vez por semana que eu a via, mas era o melhor dia da semana. Ela tinha a capacidade de me fazer bem apenas sorrindo, apenas estando perto de mim. Ela sempre foi muito profissional e etica, uma pessoa super madura. Por isso eu disse que em questão etica nao poderiamos ficar juntas, mesmo ela nao sendo mais minha terapeuta. Durante os ultimos meses fiquei fazendo a oração de santa Helena pra me dar uma luz, e como os sonhos sempre foram positivos revolvi escrever uma carta pra ela me declarando e ja faz 2 semanas que nao obtive resposta e esse silencio me machuca. Na ultima semana fiz a oração de ogum xaroque por 4 dias, eu parei de fazer depois que vi o possivel envolvimento dela com outra pessoa, como eu disse nao quero mexer no livro arbitro dela. Minha antiga psicologa diz que tenho o padrao de escolher pessoas que reforçe o padrão de abandono que sofri pelo o meu pai, mas eu nao escolhi me apaixonar por ela. Eu deveria tentar esquecer esse amor, mas toda vez que fecho os olhos é ela que eu vejo. Lembro dela me falando que aquela ultima sessão de terapia nao era um adeus, e eu me apego em um fio de esperança mesmo que fino.. Me perdoe por escrever tanto, é que tenho muitas coisas guardada no peito e ninguem pra falar. ~ G

      Excluir
    3. Ela sabe que sente alho por ela?

      Excluir
    4. Sabe sim.. Estamos afastadas há 1 mês.. To perdendo as esperanças

      Excluir
    5. G olha precisa mesmo é dar um gelo bem dado nela.

      Excluir
  12. Boa tarde! Parabéns pelo canal. Tenho muito carinho por você. Gostaria de saber se o nome escreve a lápis ou a caneta. E pode colocar o nome pra ferver junto?

    ResponderExcluir
  13. Esse banho é bom mesmo sempre faço,
    No centro onde frequento seu Tranca ruas ensinou pra uma moça um mês depois a moça apareceu grávida...🙏❤ Façam com fé...
    Pra vcs verem o poder de um banho adoço tanto o moço que fizeram até um filho...

    ResponderExcluir
  14. Shelby,não tenho mato perto e a cidade é perigosa, cidade grande, nem estrada próximo tem. Existe outro lugar onde posso acender a vela?

    ResponderExcluir
  15. Boa noite
    Fiz a do limão mas esqueci de pedir pra maria mulambo tem algum problema?

    ResponderExcluir
  16. Posso usar o carrapicho q chamam de picão preto??
    Desde já agradeço
    Catarina

    ResponderExcluir
  17. Shelby e se a vela apagar ? Não tem problema ?

    ResponderExcluir
  18. oi gostaria de saber se pode ser em um terreno baldio com mato? um lote que não possui residencia.

    ResponderExcluir
  19. shelby... posso fazer o banho e uma simpatia ao mesmo tempo? mas para pessoas diferentes...

    ResponderExcluir
  20. gostaria de saber se posso fazer esse banho ao mesmo tempo que faço simpatias de amarração, porém são para pessoas diferentes

    ResponderExcluir
  21. Posso fazer o banho e uma simpatia de amarração ao mesmo tempo para pessoas diferentes?

    ResponderExcluir
  22. Posso fazer o banho ao mesmo tempo em que faço simpatia pra pessoa diferente?

    ResponderExcluir
  23. Shelby tenho mato em frente à.mminha casa posso fazer em frente de casa?

    ResponderExcluir
  24. Posso fazer no Mato em frente à minha casa observação a pessoa passa sempre em frente minha casa

    ResponderExcluir
  25. parabéns pelo canal, amo suas simpatias, faço varias
    me tira uma dúvida, posso fazer o banho em um dia e despachar em outro, e pode ser em encruzilhada de T onde tem árvores.
    Obrigada, muita luz pra vc !!!

    ResponderExcluir
  26. olá shelby boa tarde, parabéns pelo canal, me tira uma dúvida, posso fazer o banho em um dia e despachar o restante no outro. e Pode ser em um encruzilhada de T onde tem árvores.
    Obrigada
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)