terça-feira, 27 de agosto de 2019

Simpatia da Urina e da Cerveja (Maria Padilha das Almas)

Bom pessoal venho a bastante tempo pesquisando simpatias fortes para vocês e com prazer trago essas, que há similar no nosso canal do Youtube,vou deixar o vídeo aqui pra quem quiser fazer ou achar mais fácil a outra do que esta!

Já adianto que é uma simpatia forte e que os resultados costumam ser fortes e mexem mesmo com a pessoa amada, seja ela homem ou mulher, e deve fazer com toda fé e mentalização pois quanto mais fé mais rápido dá certo:


Materiais:
- 1 Lata de cerveja de qualquer marca
- Uma foto só da pessoa,
-1 Vela Vermelha (Ou Branca)

Pegue a cerveja e beba ela, (Ah Shelby mas eu não bebo!) ENTÃO FAÇA OUTRA, POR QUE ESSA TEM QUE BEBER!!! Tem que beber inteira .

Aguarde a vontade de urinar, e quando ela vier você vai por a foto da pessoa amada dentro da latinha de cerveja! e vai fazer dentro dessa latinha mentalizando a pessoa amada sentindo sua falta, vindo desesperada, querendo só você, ai você vai deixar por 3 dias no minimo essa latinha com a vela vermelha ao Lado pedindo com fé para Maria Padilha das Almas trazer essa pessoa com saudades , bêbada de amores por você! e deixa a vela queimar deixando ali num lugar FORA DE SUA CASA onde ninguém mexa ou veja, e ai você pode jogar fora após os 3 dias isso, normalmente no lixo ou pode despachar na natureza também! Se sua fé for grande antes dos 3 dias a pessoa já virá ao seu encontro sentindo sua falta e querendo ficar com você!

Vale lembrar que esse tipo de simpatia não deve ser contada a ninguém que você a fez, e podem fazer essa ou a outra que está no Youtube que é bem parecida com essa que as duas são ótimas, (Deixe seu LIKE e INSCREVA-SE no canal) Obrigada a todos e boa sorte 
pessoal!!!

Segue o vídeo da simpatia do Youtube similar a essa: 


362 comentários:

  1. Shelby, serve para o ex que já está com outra?? Sei que ele está com ela mas ainda sente algo por mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sleby queria contar um sonho da simptia para santa helena, sobre una coisa que aconteceu e gostava de saber a resposta da santa.

      ai sonhei com um cara bravo que assustou duas mulheres elas caíram num campo seco e disseram vamos buscar ajuda. ai o pessoal foi se esconder numa casa com sala muito escura e desarrumada sem luz com quartos dessarrumados so com colchão e camas por fazer ai eu fui para uma zona isolada triste pensando o que vai ser de mim ai apareceu uma amiga que disse vou ajudar você e me levou a um rapaz que trabalhava com o pc, ele disse vamos ver oq eu podemos fazer depois ele me deu um papel dizendo de para seu ex ele vai ver quem são essas duas mulheres que não gostam de você ai dei o papel para meu ex e ele voltou para mim. ai um carro que dirigia caiu num tanque de em agua turva cinza e tinha muito lixo dentro. o que você acha se meu sonho é positivo ou negativo.

      sonhei noutro dia tb com uma garagem escura onde eu tava com o boy que amo de momento.

      lipa beijinhos.

      Excluir
  2. Ola, namorei por 4 anos e o cara terminou, mas parecia que ele nao queria terminar. Queria que ele voltasse, ainda mais que não teve motivos, para mim ne. Qual simpatia você acha que da mais resultados? pq da vontade de fazer todas lendo os comentários

    ResponderExcluir
  3. Shelby então essa não precisa ser o primeiro xixi da manhã pode ser feita em qualquer horario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que bebee e tiver vontade de urinar! Qualquer horário.bjs

      Excluir
  4. Oi Shelll!
    Vim te contar uma coisa, outro dia estava muito desesperada pois a minha família está passando por um momento muito difícil, em relação a saúde! E havia terminado com o meu marido há uns 9 dias... então, no domingo acendi uma vela para os meus santos mesmo, pois estava muito angustiada, e rezei por saúde, e pedi que o anjo da guarda do meu marido ajudasse ele ser uma pessia melhor, que se o melhor dele fosse ficar comigo, que ele me procurasse e mudasse!
    Enquanto a vela queimava ele estava brigando comigo, no momento que a vela apagou ele mudou, da água para o vinho, me chamando para conversar e pediu para voltar. O que você acha disso?
    Adorooo seu blog ❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. Posso fazer pro meu ex? Estamos separados a 3 anos, mas ele continua sozinho.

    ResponderExcluir
  6. Oi estou gravida posso fazer e posso deixar na sacada de casa ? Beijos amo VC

    ResponderExcluir
  7. Estou gravida posso fazer e posso deixar na sacada de casa num canto bjs

    ResponderExcluir
  8. Shelby a foto pode ser uma cortada que apareça apenas ele?!

    Grata.

    ResponderExcluir
  9. No primeiro dia já acende a vela e deixa queimar completando os 3 dias ou só acende a vela no último dia.

    ResponderExcluir
  10. Shel, a vela vermelha acende no primeiro dia? Ou no terceiro?

    ResponderExcluir
  11. Olá, me tira uma dúvida, eu vou acender uma vela todos os dias durante os três dias?

    ResponderExcluir
  12. Tem que deixar os 3 dias fora de casa ou pode deixar dentro de casa e só colocar fora quando for acender a vela?

    ResponderExcluir
  13. Shel, a vela acende no primeiro dia ou no terceiro?

    ResponderExcluir
  14. Shelby, por favor, me ajude!! Eu fiz a oração para Maria homem porém esqueci de colocar o cigarro pra agradecer, lembrei esses dias e coloquei, qnd fui olhar, o cigarro estava quebrado, isso foi pq ela rejeitou?

    ResponderExcluir
  15. Shelby, primeiro gostaria de agradecer, você é incrível e um ser de luz, todas simpatias que fiz deram certo. Eu gostaria de tirar uma dúvida, eu fiz a simpatia do limão dentro do pote de vidro, passou 5 dias e nada ainda, mas tenho fé que no sétimo ele volte. Eu tô fazendo a oração do cachorro também e gostaria de saber se junto a simpatia e a oração do cachorro, eu posso fazer a oração pra pomba gira 7 saias também ou tenho que esperar? Obrigada ❣ me desculpe o incômodo

    ResponderExcluir
  16. Olá Shelby, essa simpatia pode ser feita em qualquer lua ?

    ResponderExcluir
  17. Shelby quero uma simpatia para meu namorado me perdoar, ele tá muito difícil de quebrar o orgulho e voltar pra mim. Já fiz várias simpatias.

    ResponderExcluir
  18. Shelby, fiz a da cebola com vinho mas a minha vó foi limpar o quarto e tirou de baixo da cama, posso repetir ela ou posso fazer outra?

    ResponderExcluir
  19. Shelby, o único lugar fora de casa é na sacada. Como são três dias, minha família vai ver, embora não saibam o objetivo. Pode ser?

    ResponderExcluir
  20. Posso fazer estando menstruada?

    ResponderExcluir
  21. Oi shelby. Não percebi foi a parte da vela. Só se mete a queimar no terceiro dia? Cada dia é uma vela ou põe-se a queimar no primeiro e deixa-se lá por mais 2 dias?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby fiz e no primeiro dia ele veio maa brigamos. Deixei la os 3 dias. E joguei fora hj. Ainda vai dar resultado ou refaço? Como ele ja veio mas brigamos fico com dúvida. Devo aguardar ainda ou refazer???
      E caso seja para refazer pode fazer ja?
      Obrigada.

      Excluir
  22. Os 3 dias conta a partir do dia que foi feito?

    ResponderExcluir
  23. Bom dia!

    Inconstei a vela no muro ao acenar e percebi que ela não queimou toda. O que faço, despacho assim mesmo?

    ResponderExcluir
  24. Oi Shel! Você pode me passar uma simpatia pra passar em um concurso?
    Obrigado ❤

    ResponderExcluir
  25. Shelby serve para deixar o homem mais apaixonado?? Quero meu atual namorado louco de desejo por mim, amor fisico e quimica!!! Pode fazer essa mesmo??

    ResponderExcluir
  26. Shelby Moro num apartamento, posso deixa na sacada??

    ResponderExcluir
  27. Shelby
    Eu e meu namorado terminamos a dois meses,a gnt ainda se vê é fica as vezss, sinto que ele quer voltar mais o orgulho dlee é muito grande. Oq posso fazer ?

    ResponderExcluir
  28. Shel, quero quebrar o orgulho do meu amado e trazer ele de volta ,a gente fica sempre que da, ele pensa em voltar mais tem algo mais forte que ele impatando. Me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde eu fiz amarração pra ele há 21 dias, eu posso fazer essa simpatia? Pode ser no quintal de casa?

    ResponderExcluir
  30. Shelby fiz a simpatia a tarde e esqueci como vc sempre diz para gente fazer. Soh q a noite sonhei c ele. Ele ligava e falava q me amava. Soh isso. O q significa?

    ResponderExcluir
  31. Boa noite Shelby,há um bom tempo q aconhk seu blog e o YouTube,fiz consulta a um ano atrás.
    Então tem 2 anos e sei meses q terminei um relacionamento,ainda gosto muito dele na consulta q fizemos as cartas disseram q ele pensa muito em mim e estava esperando o momento certo p voltar,Q tem muito carinho por mim,fato é q o tempo foi passando e a saudade cada vez maior,nunca mais o vi... procurei aqui na minha cidade uma mãe de Santo e pedi p fazer uma amarração p q ele voltasse,paguei um valor considerável em dinheiro e tbm material,disse q eu tinha q fazer uma limpeza e fizemos,prometeu q em 7 dias no máximo 21 dias ele estaria atrás de mim,se passaram 4 meses e NADA,no início dos trabalhos ela sempre me mandava fotos q estava fazendo,agora ela n me responde mais. Será q n voltou Pq ela pode ter parada pelas metade?

    ResponderExcluir

  32. Shelby gostaria de uma simpatia para atrair clientes,pois trabalho em casa com venda de alimentos.obrigada amo seu blog

    ResponderExcluir
  33. Shelby eu tenho uma família que frequenta centro. Eu vou raramente e la me falaram que tenho mediunidade mto forte. Tanto q aa vezes sinto algumas coisas como intuição sabe.
    Dai shelby q uns meses atrás fiz aquela simpatia do tomate no congelador para meu namorado. Estávamos bem. Dai tem uns 10 dias q ele terminou comigo. Fiz duas simpatias e ele falou comigo mas nada demais. Eu tb n vou procurar.
    Ai ontem a tarde rezei ne pensando se ele sentia falta. Ai qnd foi a noite eu tava indo dormir e mentalizei coisas para minha casa q eu quero comprar então n pensei nele sabe.
    Ai que eu sonhei. Sonhei q ele batia na minha porta e tava desesperado. Falando q me amava q queria voltar para mim. Ai no sonho eu sabia q ele tinha saido c alguem mas isso no sonho msm. Ai ele falava q foi horrivel que ele brochou q a menina n era metade d mim.e shelby ele tava louco me agarrando.
    Eu sei q ele n tem ngm pq fiz a consulta c vc dias atrás e vc n viu isso.
    Fiz a uma semana quase a simpatia do xixi na latinha ..essa aqui msm.
    Vc acha q eh um sinal???
    Pq pedi q ele n tivesse ninguém q viesse bêbado d amores q nem vc ensina e esqueci. Ontem d manhã ele deu bom dia só mas tava dias sem falar comigo.
    Vc acha q sonhei como um sinal q ele ta desesperado? Pq como disse shel eu sinto coisas assim como intuição.
    O q vc acha???
    Obrigada se puder responder.

    ResponderExcluir
  34. Olá Shelby
    Estou passando por um momento delicado da minha vida
    Ainda não caiu a ficha
    Já fiz consulta com vc e com outra pessoa, ambas faltam a mesma coisa. Q eles não ficaram juntos, q era interesse e era um namoram q não daria certo. Porém após um pouco mais de dois anos depois q joguei com vc... ele continua com a moça e vão se casar, ela está grávida. Estou com coração partido, pois nós tínhamos voltado e agora nos separamos por esse acontecimento.
    Não consigo entender como funciona a leitura, não foi dito sobre casamento e nem de filho.
    Agradeço por toda ajuda q tem me dado. Beijos de luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A consulta é recomendada a cada 6 meses. Mas se estava dito que não ficariam juntos é porque não vai dar certo!

      Excluir
  35. Shelby, posso fazer a oração de Lilith, da Mamãe Oxum e de Sao Salomão????

    ResponderExcluir
  36. Olá shelby!! Fiz a simpatia do seu ze pilintra para qualquer causa, mas choveu e a vela apagou, a vela queimou pela metade e o cigarro também. Isso significa que foi aceita? Minha mãe viu a simpatia e soube que eu fiz, isso interfere? Eu deveria refazer?

    ResponderExcluir
  37. Shelby tem alguma para que a pessoa pague o dinheiro que está me devendo?

    ResponderExcluir
  38. acompanho seu canal no youtube já faz uns dias, sempre recorro a ele quando preciso, embora sempre faça desesperada e acabo anulando tudo. me tire uma dúvida, a simpatia do copo com vela e vinagre, só pode ser feita fora de casa? obg desde já.

    ResponderExcluir
  39. Oi Shellbe boa tarde
    acredito que não recorda de mim pois já faz um tempinho que fiz uma consulta com você .
    O meu caso é de um ex que me trocou e as cartas mostraram que a menina que se aproximou dele estava com ele por interesse junto com a família. Pois bem, ele está enfeitiçado e não consegue enxergar nada, a família já começou a mostrar as unhas e queria q a máscara dessa família caísse, ele já está arrependido.veio até a mim e falou da burrada q fez, pediu perdão e tudo. Eu estou com outra pessoa, quero muito q ele abra os olhos.
    Quero muito desmascarar esse povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo! Mas porque se já está com outra pessoa? Pretende voltar com ele???

      Excluir
    2. Oq aconteceu Shelby
      Foi q a menina apareceu engravida após eles terminarem e eles vão casar agora
      Ele não pode fazer nada, a família dela tá toda em cima. Antes da notícia explodir, estávamos conversando e pretendendo dar continuidade à nossa história. Ele já estava sozinho e eu ia largar a pessoa q estava pra voltar com ele... daí aconteceu isso e deixei tudo como está.

      Excluir
    3. To postando novamente o comentário
      Pois não sei se vc vai ver
      Oq aconteceu Shelby
      Foi q a menina apareceu engravida após eles terminarem e eles vão casar agora
      Ele não pode fazer nada, a família dela tá toda em cima. Antes da notícia explodir, estávamos conversando e pretendendo dar continuidade à nossa história. Ele já estava sozinho e eu ia largar a pessoa q estava pra voltar com ele... daí aconteceu isso e deixei tudo como está.

      Excluir
    4. Olha filho não segura ninguém não! Está estranho essa história.

      Excluir
    5. A menina tem 16 anos. Me refiro a situação deles casarem, não tenho como ficar com alguém casado.
      Queria q ele percebesse q é interesse da família dela . Como foi dito nas cartas q tirei com você.. inclusive vc falou tbm q ela o traia. To confusa sobre a tiragem../

      Excluir
    6. Olha foi o que disse está estranho! Ele Não é fiel co ninguém quanto mais na rede dele melhor! Se você aceitar a ficar com ele casado seria cavar a própria cova em termos. Se ficar com ele solteiro será pior ainda nunca vai confiar nessa pessoa. Eu sugiro que aguarde pois esse desfecho está próximo a ocorrer. Pretende fazer simpatias para ele?

      Excluir
  40. Oi linda, pode me recomendar alguma simpatia para atrair boas pessoas/amizade e aumentar meu magnetismo social onde quer que vá, que faça com que eu seja querida por todos? Estou morando em outro país há anos, casada, mas não consigo fazer/manter amizade com ninguém, por uma depressão que fez que perdesse contato com todos os antigos amigos, que deixasse de sair e tive muita má sorte com as pessoas daqui, só conheci gente falsa e minha reputação foi abalada porque no desespero contei coosas pessoais à elas. Me sinto muito sozinha mas sofri tantas decepções que me isolo mais ainda. Meus vizinhos são todos amigos do meu marido mas me evitam por isso. Por favor. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por responder. Não existe canjica onde moro. Que outras coisas poderia fazer? Obrigada

      Excluir
  41. Shelby vc descrebe dessa forma "você vai deixar por 3 dias no minimo essa latinha com a vela vermelha ao Lado" e no vídeo vc fala para deixar a latinha somente por 3 horas e não fala nada do vídeo sobre a vela.... estou confusa vc pode dar maisexplicaçõe Qual eu devo fazer? A que está escrita ou a que vc postou no vídeo que é sem vela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acima descrevi que tem uma similar no canal. Opte fazer a que for mais fácil para você! Bjs

      Excluir
  42. Shelby, eu e meu namorado estamos passando por uma crise, sempre brigamos e voltamos, mas quero fazer algo para mudar isso, quero deixar ele mais doce, amoroso, quero que ele dê um passo a frente na nossa relação. Posso fazer a simpatia do arroz e as velas da Mamãe Oxum?

    ResponderExcluir
  43. oi bom dia, me ajuda eu fiz a amarração da comigo ninguem pode hoje tinha 11 dias eu tive que desenterrar o ovo, pq minha mae sentiu o mal cheiro e disse q iria fazer a troca a terra , e para ela nao ver fiz isso, e agora devido eu ter desinterrado tem efeito ao contrario é quebrado o feitiço me ajuda por favor me responda o que posso fazer , posso refazer ela?

    ResponderExcluir
  44. oi, bom dia!
    é errado ficar adoçando uma pessoa a qual é comprometido
    na intenção dessa pessoa voltar pra mim?
    nós ja fomos namorados no passado e vivemos uma linda historia e foi interrompida por essa q esta com ele hj. eu quero ele de volta, mas sem q eu faça nada para separa-los.. daria certo ficar fazendo simpatias, sera possivel ele voltar pra mim?
    agradeço por toda ajuda! simpatias é um caminho sem volta. só quero felicidade na minha vida
    e por mais q sofra, so vejo minha vida ao lado dele. gracas ao meu bom Deus eu sigo minha vida curtundo e fazendo as macumbinhas

    ResponderExcluir
  45. Olá,shel parabéns pelo blog e o seu canal..
    Vim deixar meu depoimento..
    Eu tinha um relacionamento muito conturbado durante 4 anos (mentiras e traições)..todas as vezes que recorri a simpatias e oracoes que a shelby postava..SEMPREEEEE..deram certos
    Sendo que chega uma hora que a gente cansa lutar por um amor ,uma relação afundada "meu caso"..tem uns 6/7 meses que parei de fazer simpatias e oracoes ..e aos poucos fui desgostando dessa pessoa..
    Hj em dia o homen ta desesperado atras de min..não aceita me perder..muito desesperado mesmo..diz que não consegue dormir..trabalhar ..comer ..
    Sendo que agora quem nao quer mais sou eu..
    Então pessoal..pensem 300x antes de fazer magia ..pq da muitoooo certo..
    E vai chegar a um ponto que o homen nao vai querer te largar nunca mais..e o que esta acontecendo comigo..

    ResponderExcluir
  46. Shelby tem que acender 3 velas durante esses 3 dias?

    ResponderExcluir
  47. Pode cortar uma foto nossa juntos pra usar só o rosto dele???

    ResponderExcluir
  48. Oi Shel, ontem fiz a simpatia do carvão no copo com água e sal atrás da porta de entrada e estou fazendo a novena da vela de São Jorge e a de Santa Catarina para amansar. Quanto tempo devo esperar para fazer outra simpatia, banho ou limpeza?
    Tenho uma dúvida sobre a limpeza do ovo para tirar inveja, mau olhado, etc. Sou católica e escutei que isso é de candomblé, posso fazer assim mesmo ou poderia sofrer alguma consequência? Parece ridículo, mas tenho receio porque sofri consequências ruins, coisas pioraram depois de fazer coisas de candomblé ou a entidades antes. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perguntei porque coincidentemente as coisas pioraram para mim quando fiz antes! Vou fazer então. Posso fazer um banho e uma limpeza diferente cada dia ou devo esperar? Entre simpatias, orações, banhos ou limpezas, tem alguma diferença no intervalo que temos de dar para que um não anule o outro? Obrigada!

      Excluir
    2. Faça banho para limpeza toda quarta feira. Bjs

      Excluir
  49. fiz a simpatia de adoçamento com guarana para os eres
    no outro dia estavamos em uma festa no mesmo lugar, mas cada um no seu lugar. declararou para os amigos q me amava, mas nao tivemos contato, me ligou algumas vezes mas eu nao atendi. apos esse dia nao tivemos contato algum... continuo com a simpatia escondida ou posso jogar em agua corrente?
    posso fazer novamente. fiz sexta feira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue com a simpatia! Lembrando que cada um tem seu tempo.

      Excluir
  50. Oiii shelby sigo vc no YouTube amo suas oracaoes e simpatias ... Gostaria de saber se ha alguma oração ou simpatia pro meu marido ir embora de casa ... Por favor me responda

    ResponderExcluir
  51. Shelby fiz ontem 09/9/19 uma simpatia pra adoçar a pessoa...posso fazer essa hoje?

    ResponderExcluir
  52. Pode ser a vela branca,e é vela normal né,acendo no primeiro dia ? Depois não precisa acender mais nenhuma vela?

    ResponderExcluir
  53. Boa noite Shelby. Que simpatia me pode indicar para uma sogra e genro se darem bem?
    Obrigada 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A da erva doce no canal. Coloque o nome dos dois na simpatia.

      Excluir
    2. Obrigada pela resposta shelby e para mãe e filha? Tbm pode ser?
      No mesmo dia?
      😘🙏

      Excluir
    3. No mesmo dia não! Mas faça após 7 dias. Bjs

      Excluir
  54. Olá, boa noite! Shelby Moro em apartamento único bloco, poderia fazer e deixar na área de serviço? Gostei muito de fazer essa. Obrigada

    ResponderExcluir
  55. Boa tarde
    Fiz a simpatia da cebola e óleo q tem no seu canal do YouTube
    Fiz tudo certinho, mas após algumas horas o pavio feito com algodão apagou e quando percebi acendi novamente
    Tem algum problema ?

    ResponderExcluir
  56. Posso fazer a de quebrar o anjo com vela copo e álcool,depois fazer a da maçã junto com a do ovo q enterra na comigo ninguém pode?

    ResponderExcluir
  57. Ola, posso fazer a oração da cigana sete saias junto com essa simpatia?

    ResponderExcluir
  58. Boa noite Shelby. Já tentei contacta-la várias vezes por vários meios.
    Na última semana de Agosto comprei uma consulta e enviei o comprovativo.
    A shelby respondeu para agendarmos mas eu não podia nesse dia e desde aí que tento agendar novamente e nada.
    Não sei se existe algum problema com os email.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha são muitos emails! Foi feito o estorno para sua conta?

      Excluir
    2. Não shelby. Já enviei msg para o whatsApp, para o seu Instagram, tanto pessoal ( desculpe o atrevimento), como para os seguidores.
      Queria mesmo ter a consulta consigo

      Excluir
  59. Shelby me tiré uma dúvida,eu fiz a oração de Santa Helena pra ter resposta , perguntei de o boy gostava de mim e no sonho o boy me disse que eu era a mulher da vida dele estávamos deitado na cama e a luz acesa. Isso é um bom sinal. E positivo? Aguardo sua resposta

    ResponderExcluir
  60. Shelby, toda mulher tem pombo gira? Se sim, tem alguma simpatia que ajude ela a se apresentar pra gente?

    Tatá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha isso precisa ser visto num centro se realmente tem ou não!

      Excluir
  61. Boa noite, Shelby eu fiz a simpatia do papel higiênico e nos primeiros dias ele falou comigo mas voltou a ficar estranho, o que faço? Devo aguardar o resto dos dias ou refaço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde e faça a oração da bruxa Évora por 9 dias.

      Excluir
  62. Shelby, qual simpatia vc indica pro caso de uma pessoa que terminou, esta com raiva,orgulhosa e não quer falar com vc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A da erva doce ajuda tbm? Fazer ela pra adoçar/acalmar e depois a da vela lambida pra ele procurar?

      Excluir
  63. Boa tarde Shelby..

    Quando se faz simpatia de separação, pra pessoa amada se afastar da rival, é possível que a pessoa amada se afaste da gente em vez de se afastar da rival?

    ResponderExcluir
  64. Eu fiz a simpatia do papel higiênico e sonhei que estava fazendo ela, o que significa? Ele continua um pouco estranho comigo

    ResponderExcluir
  65. Boa tarde!
    Fiz a simpatia do papel higiênico mais acabei mandando msg pra ela o q devo fazer? Refazer esperar ou acender as velas e refazer de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom sugiro que aguarde! Faça a oração de Santa catarina pode ajudar muito. Bjs

      Excluir
  66. Gravida pode fazer simpatia?

    ResponderExcluir
  67. Shelby me ajuda tem 2 amigos meu que não estão falando comigo por causa de um mal entendido oq posso fazer para eles voltar a fica de boa comigo e eles dois tbm não estão se falando queria que eles e eu voltassemos a nós falar

    ResponderExcluir
  68. Boa noite!
    Gostaria de uma resposta: fiz a simpatia do papel higiênico, porém mandei msg antes, ai o q eu faço aguardo os 7 dias normal, acendo as velas e refaço de novo a simpatia?

    ResponderExcluir
  69. Se eu pedir e desejar justiça para alguém q me fez mal
    Me destruiu de uma certa forma... no caso ele acabou com meu relacionando, porém eu estou aqui de pé vencendo na vida.. meu ex já percebeu e está arrependido. Será q eu tenho q torcer pra essas duas pessoas q me prejudicaram ficarem na pior, ou eu tenho q deixar pra lá?
    Não é fácil pra mim..: perdi o amor da minha vida, certo q ele também deixou se envolver, não confiou em mim, mesmo assim eu deixo nas mãos de Deus pq ele mostrou arrependido sobre tudo. mas esses dois eu quero q paguem pelo mal q me causou
    Me ajude no q posso fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida vai cobrar aos poucos! No caso dele nem precisa fazer nada já está sofrendo. Bjs

      Excluir
  70. Olá, estou com muita duvida: fiz a simpatia do papel higiênico, mais minha ansiedade esta grande com isso acabei mandando msg; agora o q eu faço espero normal os 7 dias? Ou acendo a vela, e faço novamente? Por favor me ajude

    ResponderExcluir
  71. oi shelby, vou mandar a pergunta aqui pois eh o ultimo post. fiz a oração da amarração com santa marta dominadora, e foi bizarra a experiencia. Eu moro fora do país e aqui por ser cidade pequena é dificil de achar vela colorida, entao quando achei uma comprida verde comprei para fazer a oração. fui no jardim a noite e acendi e orei, como mandado, com fé. até ri com graça no meio dele, senti algo bom. fui dormir e senti um perfume doce que nao era meu no quarto. achei curioso. achei acolhedor de certa fomra, como se fosse uma visita.
    como aqui venta muito, eu tinha consciencia que a vela poderia apagar durante a noite, já que era comprida e iria demorar um pouco mais para queimar, mas deixei no destino.
    No dia seguinte, quando acordei, fui fazer café e ver como tinha ficado a vela no quintal.. isso ja eram 11am, e eu olhei a vela, tava sem nada de cera e só as ultimas chamas do pavio queimando muito. vivas. olhei e logo depois ela apagou, calma e sem rastros. fiquei arrepiada.. seria esse um bom sinal? pq pareceu muito mas as vezes eu que estou interpretando coisas.
    voce eh otimo! parabens!!

    ResponderExcluir
  72. Oi Shelby. Tem como passar umas coisinhas para separação e ou destruição de inimigo? Falando nisso, vou ja fazer essa

    ResponderExcluir
  73. Oi shel, fiz a simpatia para santa helena me responder em sonhos sobre se algo seria positivo ou negativo. ai sonhei com um homem que assutou duas mulheres elas caíram em campo seco. ai o pessoal foi morar numa casa escura uma sala cinza muito cinza e com moveis dessarrumados. ai tinha 3 quartos so com colçao e cama por fazer com janelas fechadas. ai eu fui para um sitio isolado e apareceu uma amiga minha que me perguntou o que se passava comigo eu ai desabafei ela me levou a um amigo comum ke trabalhava com o pc e me disse vou ver o ke posso fazer por você. ai ele disse cuidado com duas mulheres ke não gostam de você de este papel para seu ex e ai meu ex voltou comigo. mais tarde apareceu um tanque com agua muito turva cinza e algo dentro dele que tiraram com muito lixo.

    2 dia sonhei que ia casar e eu estava numa garagem escura com o boi que eu gosto de momento. as casas e a garagem não tinham luz.

    lipa. beijao shel, gosto muito do seu trabalho.

    ResponderExcluir
  74. Shelby sua maravilhosa
    Fiz esta simpatia hj fazia dez dias que não havia mais contato com o boy, depois de uma hora e 14 minutos o boy me ligou, dizendo que estava pensando muito em mim e todo carinhoso...
    Vc e abençoada muito obrigada por ajudar tantas pessoas.

    ResponderExcluir
  75. Boa tarde! Shelby, eu fiz essa simpatia, mas quando eu li, entendi que era uma vela para os tres dias, entao eu acendi no primeiro dia, rezava, deixava queimar um pouco e apagava, e fiz isso nos tres dias. Mas lendo os comentarios percebi que era pra acender no primeiro dia, rezar e deixar queimar por completo. Posso refazer ?

    ResponderExcluir
  76. Shelby, será que vc sabe o significado de sonhar com vizinho?
    Sonhei que derrubaram meu muro, arrumaram briga cmg na rua e eu desesperada chamado a polícia. No sonho, eu chamava toda hora a minha mãe (que é falecida), para ela ter cuidado com os vizinhos.
    No final, ao acordar do sonho, eu fiquei com muita dor de cabeça.

    Tatá

    ResponderExcluir
  77. Shelby vim te agradecer graças às suas simpatias e simpatia do pelo meu namorado e eu estamos tão bem como nunca e ele quer se casar cmg me pediu até em casamento só que agora o único problema é minha mãe que sempre arruma um jeito de estragar as coisas ele está trabalhando fora só que estou até vendo quando ele chegar ela já começa a proucura confusão do nada começa xinga brigar tudo ela arruma um porém me ajuda nessa parte quero muito que ela veja ele como um bom genro e se de bem com ele mesmo pfv me indica algo pra ela fica de boa com ele e não brigar com ele mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simpatia do erva doce no canal.bjs

      Excluir
    2. tem outra que eu possa fazer eu ja fiz essa ela ficou um tempo mais ou menos mas voltou tudo de novo parece que ela tem um
      trem com ela obrgd

      Excluir
    3. Faça a do fermento que está no blog. Bjs

      Excluir
  78. shelby o extrato de carapato pode ser colocado em perfume ou usado puro ou so deve ser usado com o oleo de amendoas e a canela??

    ResponderExcluir
  79. shelby a Simpatia para fazer a pessoa amada fazer o que você quiser! da (Dama da noite) deve ser feita em sexta feira de lua cheia ou crescente mas nao encontrei nenhuma sexta feira dessas luas a proxima lua crescente agora e no dia 5 de outubro que da no sabado eu posso fazer a simpatia na sexta mesmo a lua ficando crescendo no sabado? estou precisando fazer rapido

    ResponderExcluir
  80. Shell eu tenho uma dúvida, pq tipo, eu faço simpatias, mas não sei se tá dando certo pq posso está fazendo errado, as simpatias que precisam colocar o meu nome completo, eu fico em dúvida pq eu tenho dois nomes, minha mãe ia colocar um nome em mim, ela até já me chamava com esse nome mesmo eu ainda não tendo nascido, daí em cima da HR quando eu nasci ela colocou um nome nada a ver só pra combinar com o da minha irmã, e até hj o meu nome que não é o do registro minha mãe, família e amigos e conhecidos me chamam, o meu nome de registro eu só uso quando vou usar documentos ou coisas importantes, mas quando é algo informal, eu dou o meu nome que não é o da certidão... O que eu faço, qual nome colocar?

    ResponderExcluir
  81. posso fazer a simpatia do maracaju para fazer uma amiga se reaproximar de mim ou so pode para paqueras?
    outra duvida, posso fazer para quem nao gosta de mim?
    nao quero inimigos, sou do bem.

    ResponderExcluir
  82. Oi Shel, fiz a novena de santa catarina para amansar e piorou tudo, quase nos separamos. Será que foi porque não acendi uma vela cada dia? Obrigado

    ResponderExcluir
  83. Olá Shelby, eu fiz a simpatia para dominar que está no youtube (com vela branca invertida acesa fora de casa depois de fazer sinal da cruz com ela no pé esquerdo 3 vezes). Tenho dúvida porque aqui no blog tem uma igual que pede para trincar a vela mas a do youtube não pedia trincar. Tem de trincar ou não?
    Se eu quiser repetir o mesmo pedido ou fazer outro, quanto tempo devo esperar? Bjo

    ResponderExcluir
  84. Shel, estou fazendo o terceiro dia da oração das chaves de Cristo e ontem fiz a da vela invertida para dominar que está no youtube. Será que uma anula outra? A vela queimou todinha, mas quando fiz o teste da Bíblia para ver se funciona me indicava que não. Será que devo repetir hoje ou espero?

    ResponderExcluir
  85. Eu fiz simpatias para uma pessoa que eu gostava no passado, demorou tanto pra ele voltar que perdi o interesse, não sinto absolutamente nada por ele, e agr ele vive aparecendo, mandando mensagem, falando que quer que eu faça companhia pra ele em um jogo, só que não gosto mais dele, estou gostando de outra pessoa, e não está dando certo com essa outra pessoa, muitos desencontros, ele some e aparece, mas ele diz que me ama, e não sei o motivo de não está dando certo, será que pode ter sido pq fiz simpatias para o meu ex e de não querer mais ele... Lembro ter pago todas as entidades, as que não paguei foi pq demorou muito pra acontecer que eu acabei esquecendo, e agr nem lembro mais quais foram.... Hahahahah estou rindo mas é de desespero! Shelby me dá uma luz!!!

    ResponderExcluir
  86. Shel, sobre banhos: eu moro num país muito frio, é impossível fazer banhos e deixar o corpo secar naturalmente ou usar a água fria onde se deixou algo, será que naqueles como do arroz em que não pede ferver água, pode esquentar sem ferver? E se a pessoa se secar depois perde efeito? Outra coisa, se faço um banho, quanto tempo devo esperar para fazer uma simpatia? Ou não precisa intervalo de tempo.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  87. Olá, fiz a novena de Santa Catarina para amansar meu marido mas a situacao piorou muito, tivemos brigas horríveis, ele saiu, ignorou todas as minhas ligacoes e tenho desconfianca que esteve com outras além de tudo, parecia que me odiava. O que será que pode ter dado errado?Será que por que eu nao acendi vela? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é que deu errado! Veio a tona a pessoa que ele era.

      Excluir
  88. Bom dia shel qual simpatia faço. Separamos a 3 meses mas continuamos casados no papel temos filhos casados a 8 anos. Nesses 3 meses ele sempre vinha em casa e agente ficava e ele falava que ia volta e eu dizia que não mas arrependi não sei pq eu falava aquilo é ele sempre falava que me amava muito. Ok Meu aniversário foi dia 10 de setembro agora dai ele me levou presentes e tentou mais uma vez ficar comigo eu não quis. Depois desse dia ele sumiu não foi mais em casa mal vê o filho eu chamava ele é nada comecei a me humilhar atrás dele e não adianto ele disse que não me queria mais e não sentia mais nada um semana depois ele posto foto com outra mulher isso acabo comigo a mãe dele diz que não é nada do que penso e que ele vaio fala comigo mas já tem muitos dias e nada eu fiz macumba e não deu certo e emo macumbeiro começou a me ameaçar se não contava pra ele. Eu fiquei sem saida e acabei contando e pedi perdão mas eu estava desesperada ele intendeu e disse que me perdoava sim. Só que agora não sei mais oque fazer me ajuda por favor te imploro oque posso fazer não é normal um amor acabar assim em uma semana me amava de mais e queria volta na outra senha a mudou tudo posto foto com outra me bloqueio da doendo muito grata!

    ResponderExcluir
  89. Tô ficando com rapaz tem pouco tempo e ele me disse que é umbanda, nada contra a religião mais parece q na hora senti algo me dizer q eu ia acabar sofrendo. Gostaria de saber se as orações tem efeito sobre ele pq ele disse q tem um espírito q acompanha ele.

    ResponderExcluir
  90. Preciso de ajuda, estou apaixonado por uma garota há 1 ano, já ficamos juntos mas ela disse q não queria nada sério, mas ela arrumou um outro cara. Qual oração faz ela esquecer essa novidade e voltar a se interessar por mim?

    ResponderExcluir
  91. Shelby o extrato de carapato pode ser colocado em perfume ou passar puro ou só deve ser usado junto com a canela e o óleo paixão

    ResponderExcluir
  92. Olá Shelby, estou com uma dúvida sobre a última oração (Santo Antônio) q vc postou no seu canal. A vela branca se acende qndo vai fazer a oração nas 3 vezes ao dia ou uma vez apenas ? Não entendi pq no Vídeo vc não falou da vela, apenas na escrita da oração. Perdão pela duvida

    ResponderExcluir
  93. Shell vou contar minha história! Moro com meu namorado desde que descobri que estava grávida. Minha filha nasceu faz 1 mês e, diante das novas dificuldades ele se desesperou e disse que não me ama mais e quer ir embora. Estamos juntos pois ainda não consigo me manter, mas ele quer sair quando eu conseguir um emprego. Demonstra carinho, ciúmes.. nós ficamos, saímos juntos e cuidamos juntos da nossa filha mas ele não dá o braço a torcer. Fiz a simpatia das velas com açúcar pra mudar o pensamento dele dia 26, ele mudou o comportamento pra melhor, parecia não querer mais ir embora mas não voltou atrás. Tivemos uma discussão ontem e fiz a oração do remorso ele pediu desculpas mas ainda não voltou atrás.
    Hoje fiz a reza no espelho e poucos minutos depois ele tirou nossa foto do perfil e colocou no lugar uma dele sozinho.. Posso ter anulado a simpatia das velas com a reza no espelho ?? Em quanto tempo posso refazer a das velas pra tentar mudar o pensamento dele novamente ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a oração do leão que está no canal durante 21 dias.

      Excluir
  94. Shell, suas simpatias e orações são as melhores! Suas recomendações também. Sigo sempre seu blog e seu canal, e recomendo!! Parabéns!! Continue nos ajudando com seu conhecimento

    ResponderExcluir
  95. Shelby me ajuda para mim fazer algo para minha patroa aumentar meu pagamento dizem que tem uma que faz do fermento vc sabe como faz

    ResponderExcluir
  96. Oi linda, por favor, compartilhe orações e simpatias para conseguir vender imóveis e objetos rapidamente e também para marido/esposa mudar alguma atitude ou o que quisermos para sempre.

    obrigada por compartilhar seu conhecimento conosco. Que você receba em dobro a ajuda que nos dá.

    ResponderExcluir
  97. Shel, amo seu blog e canal. Tenho uma dúvida com a simpatia para dominar do canal (vela invertida com nome dele escrito passada em cruz pelo pé esquerdo, do lado de fora de casa). Aqui no blog tem uma igual com cachaça e tem de trincar mas a do canal não. São a mesma simpatia? Eu fiz a do canal, devo estar repetindo a cada 7 dias ou o que pedi tem efeito permanente?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  98. Oi Shelby eu fiz a da vela invertida para dominar e a pessoa fazer nossa vontade, que está no youtube. Desculpa a pergunta mas essa simpatia muda a atitude para sempre ou só temporário?
    Posso fazer banhos ao mesmo tempo/em menos de 7 dias ou anula a da vela? Obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)