domingo, 17 de novembro de 2019

Magia com maracujá para fazer a pessoa amada só ter pensamentos em você (Magia forte)

Pessoal essa aqui se trata de magia imitativa ou seja o maracujá irá ser usado como se fosse a cabeça da pessoa amada, por isso faça com atenção pois é simples, mas muito poderosa, melhor lua: Crescente/cheia ! e sempre faça mentalizando com fé como você quer que a pessoa amada venha da maneira que deseja e sempre afirmando isso, (Magia nunca se faz com desespero nem ansiedade, pois isso acaba atrapalhando demais) Por isso faz e confia no que você fez, e saiba aguardar!


Pode ser feito por meninos que gostam  de meninos e meninas que gostam de meninas também.

Material
Um punhado de arroz
100 Ml de essência de flor de laranjeira
1 maracujá daqueles doces, mas se não tiver pode ser o normal
1 papel com os nomes escritos como está na simpatia
1 prato de vidro branco, mas se não tiver pode ser aqueles descartáveis mesmo
Açúcar

Como deve ser feito:

cozinhe um punhado de arroz na água (Somente o arroz  mesmo) o maracujá retirando a tampinha dele, escreva 7 vezes o nome dele em linhas uma em baixo da outra e 7 vezes o seu por cima do dele) e coloque no maracujá, ai você coloque bastante açúcar pra adoçar mesmo, feche com a tampinha que retirou anteriormente,  pegue um prato coloque o arroz que você cozinhou na água, anteriormente, e coloque ele no prato, e por cima o maracujá , bem no meio! regue com 100 Ml de água de flor de laranjeira (Se encontra em casas de umbanda) ou em perfumaria, e também em lugares que vendem essências para fabricação de cosméticos artesanais. Coloque este prato com tudo dentro em um lugar onde ninguém mexa e peça a Iemanjá que esta pessoa só tenha pensamentos em você, que só tenha olhos e cabeça comente pra você , e que venha querendo se aproximar, com saudades, desespero e que só queira estar com você, deve deixar tudo por 3 dias seguidos (durante esses 3 dias, todo dia deve se pedir com fé a mesma coisa, para realmente mexer com a cabeça da pessoa mesmo )e após isso, deve se levar a um jardim, ou uma estrada e deixar lá ! Recomendo que saia sem olhar pra trás e fique em paz,que a pessoa a partir do momento que você fez com fé, começa a ser "adoçada" mas não é bom ir atrás pois desespero e ansiedade cortam o resultado do que você fez, é realmente fazer e aguardar com fé!

Boa sorte a todos!

128 comentários:

  1. Serve pra ex que esta namorando outra pessoa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby, mandei email pedindo consulta, mas ainda não tive resposta... me ajuda com umas dúvidas? Fiz tantas simpatias... fiquei desesperada um dia e fiz várias... isso pode estar me atrapalhando? O que faço então? Jogo todas fora e recomeço? O que me orienta? Me ajude, por favor...

      Excluir
    2. Sim! Isso atrapalha muito. Termkne e aguarde.

      Excluir
  2. Shelby amada❤
    Me indique uma simpatia pra ele voltar a ser como antes. Atencioso, fiel, dedicado a mim. Pois ja tem 1 ano que ele mudou comigo. E quero muito ele de novo apaixonado e de quatro por mim.

    ResponderExcluir
  3. Shell eu uso alfazema posso por ela no lugar da agua de laranjeira???

    ResponderExcluir
  4. Boa noite shelby,estou gostando de um cara q eu estava saindo, pois agr ele sumiu, oq eu faço pra ele voltar a me procurar, me desejar e ficarmos juntos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a descrita acima. Ele vai pensar tanto em você que vai atrás com certeza. Bjs

      Excluir
  5. Shelby! Fiz do limão pra mudar o pensamento dele,como estou na semana de prova da faculdade acabei esquecendo de entregar.Devo entrega ou refazer. Pois acabou passando do 2 dias já.

    ResponderExcluir
  6. Shelbyzinha,eu preciso de um auxílio,venho fazendo varis simpatias nesses últimos meses,acompanho seu blog e seu canal alguns anos kk mas com uma pessoa especial nunca funciona, nós só ficamos uma vez e eu nem sei se ele é afim de mim,qual simpatia eu faço, sem ter contato com ele? Desde já,gratidão❤

    ResponderExcluir
  7. Querida Shelby, gostaria de te fazer duas perguntas.
    1° gravidas podem fazer orações e/ou simpatias?
    2° vc teria simpatias para sumir as estrias?
    Adoro seu blog.
    Obg <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grávidas podem fazem simpatia ou orações sim! Não aconselho a fazer quando mexe muito com o espiritual.
      Para sumir estrias não! Mas tem uma receitinha boa...
      Compre óleo de rosa mosqueta e aplique na área desejada, após isso pegue um pente de cabelo e passe sobre a área com o óleo 10 vezes. Isso vai ajudar... Bjs

      Excluir
    2. Obrigado Shelby ❤

      Excluir
  8. Oi Shelby, vi por aí uma simpatia para devolver todos os feitiços, inveja, o mal que fizeram para nós e que consiste em quebrar uma vela branca 2 vezes (sem separar as partes) mentalizando e falando cada vez que quebramos a vela que tudo volte para quem quer que nos fez mal(não precisa saber quem foi), criamos novo pavio na base deixando o pavio original sem cortar para fazer base e depois a vela é posta para queimar ao avesso apoiada na parede sem fixar e qualquer resto deve ser jogado no lixo.
    Você conhece esta?
    Será que simpatias ou orações para devolver os feitiços, inveja e todo o mal que alguém nos fez nos traz consequências e mau karma ou não acontece nada de mau com a gente? Por que só estamos nos defendendo.
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do que você desejou a pessoa. Se devolveu o que a pessoa fez não terá carma.

      Excluir
  9. Shelby por gentileza me indique uma simpatia para cura física, estou com os cabelos caindo, dor e cansaço pelo corpo. Desde já agradeço e serei muito grata. Paz e amor.

    ResponderExcluir
  10. Shelby, fiz a simpatia de quebrar o anjo para mudar de ideia.. só q antes meu paquera até q falava comigo de vez em quando e quando é agora ele sumiu.
    A vela queimou todinha n sobrou nada e a chama estava bem alta..
    O q pode ter acontecido?

    ResponderExcluir
  11. Shell, fiz a simpatia da vela lambida mas acabei esquecendo que os nomes precisavam se encontrar na vela e coloquei o meu na direção certa, porém em baixo do dele. Fui ver a vela tá chorando bastante, não sei pq.
    O que eu faço ? Pode refazer da maneira certa ou deixo assim e aguardo 7 dias ?

    Lua

    ResponderExcluir
  12. Bom dia minha querida Shelby,aamo seu blog e canal,ja fiz 2 consultas c vc a última tem uns 3 meses ja posso marcar outra?
    Tenho uma dúvida,posso fazer orações para o amor na lua minguante?
    Gratidão sempre,paz e luz.

    ResponderExcluir
  13. Oi Linda, eu fiz a simpatia do copo há 3 dias.Ele tem dado noticias. Quantos dias mais tenho que esperar para fazer essa descrita acima??
    Não estamos separados, so que ele as vezes fica distante. Quero ele mais atencioso? Essa serve??Obrigada

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, fiz a da vela invertida ontem. Sexta dia 22. Quando posso fazer essa? Não estamos separados, mais quero ele mais próximo, doce. Ele demora aparecer. Essa serve?? Obrigada. Flor

    ResponderExcluir
  15. Shelby ultimamente eu fiz a simpatia para esquecer fiz várias vezes e não deu resultado, agora estou fazendo pra ele brigar com a mulher que ele está,pq ele só está pra Me fazer ciúmes e fiz a da cenoura pra ele broxar, eu ainda amo demais ele e uma mulambo já falou que a gente não dá mais certo só que eu ainda quero ele, qual simpatia você recomendaria para eu fazer ele vim atrás e voltar e parar de mentir pra mim?

    ResponderExcluir
  16. Shelby fiz a simpatia do anjo negro e ao mesmo tempo estava fazendo a do papel higiênico(que colocamos nas partes íntimas e depois no travesseiro) gostaria de saber se tem problemas? Pois fiz a do anjo negro na sexta depois das 18h e ele mandou msg as 00:30. Porém no dia seguinte foi o último dia da simpatia do papel higiênico então tive que acender as duas velas como indica a simpatia. Tem problema? E essa do papel eu posso repetir? A do anjo negro posso fazer novamente quando? Obrigada

    Ass Iluminada

    ResponderExcluir
  17. oi, acabei de conhecer seu blog, estou amando. Será que você poderia postar algumas orações e rituais de magia branca para prender o boy em casa? Para ele ser mais caseiro e preferir estar comigo no lugar de sair para a farra. Também seria bacana simpatias e orações para a cura pessoal e de outras pessoas. Desde já grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simpatia do chiclete ele vai ficar colado em você. Bjs

      Excluir
    2. Shel, muitos dizem que pomba gira da mas depois tira, isso é assim mesmo? Inclusive vi uns casos na minha família de gente que fez simpatias para ela e depois de uns anos a coisa reverteu mesmo por isso me da um pouco de medo fazer simpatias para entidades. Será que tem alguma parecida com esta que não seja para exu, pomba gira etc? Obrigada, Shel!

      Excluir
  18. Oi Shel , fiz a simpatia de ferver o nome com açúcar para trazer o ex de volta , mas estamos na lua minguante e o papel rasgou , tem algum problema? Vi que não é bom fazer em lua minguante , mas não tinha nada falando que era para ser feita em uma lua especifica, preciso refazer ? Vi uma com o perfume no papel com o nome e depois queima e queima uma folha de louro e assopra em um jardim ou árvore , posso fazer pois fiz na quarta ainda não completou 7 dias da outra simpatia .. e posso assoprar na minha faculdade? em frente que tem uma parte bem verde ou na praia onde começamos a namorar e é um lugar que íamos bastante .. obrigada desde já :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema ter rasgado e nem a lua! Mas precisa aguardar os 7 dias para fazer outra.bjs

      Excluir
  19. Oi, Shelby, minha ex ta com muita raiva de mim e não quer nem sequer me ver na frente dela, ela é uma pessoa orgulhosa e rancorosa tbm, qual a simpatia que vc me recomendaria pra fazer ela voltar pra mim e deixar isso tudo de lado?

    ResponderExcluir
  20. Shell, tem alguma simpatia boa pra quebrar as forças da minha sogra sem que precise de vela ? Queria quebrar o anjo mas moro em apartamento e não tem sacada, e se eu for fazer lá fora com certeza o vento não vai permitir que a vela queime. Já pensei em tudo, o anjo dela é muito forte, nada dá certo. Fiz Nossa Senhora do Desterro de madrugada e nada.
    Ela é muito folgada, se intromete em tudo, manipula ele, finge que gosta de mim me trata bem mas fala mal de mim pelas costas, se boafaz dezinha pro meu marido e na maioria das vezes ele fica do lado dela.
    Eu queria afastar os dois um pouco pra eu ter um pouquinho de paz! Me ajuda ??


    Bru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa usar vela sim! E a oração de Nossa Senhora são por 9 dias. Nada acontece do dia para noite. Bjs

      Excluir
  21. Olá, Shelby. É possível fazer essa simpatia com a foto da pessoa e meu nome sete vezes atrás da foto? Pois não tenho o nome completo.

    ResponderExcluir
  22. Oi Shelby , tudo bom? Então , fiz a simpatia da vela lambida e outra de ferver o papel com o nome e açúcar , porém vi que era lua minguante e meu irmão acabou vendo a vela .. e o papel rasgou , tem algum problema? Preciso fazer de novo pois vi que não é bom fazer simpatia em lua minguante mesmo a simpatia não tendo uma lua especifica .. vi uma outra que você queima o nome da pessoa com perfume e uma folha de louro posso fazer mesmo já tenho feito outras duas simpatias?

    ResponderExcluir
  23. Shelby eu terminei com o pai do meu filho já faz um mês e fiz a simpatia para esquecer ele só que não deu certo, aí refiz a simpatia para ele broxar, ele já está com outra só que eu sei que é pra me provocar pq eu fui no centro espiritual e descobri que ele ainda gosta de mim aí comecei a fazer a oração para eles brigar eu posso fazer a oração do cachorro para ele vim me procurar?
    Pq dessa vez estou sentindo muita falta dele e queria ele de volta

    ResponderExcluir
  24. Oi Shel, você pode indicar simpatias e orações fortes para o boy ficar caseiro? Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por responder, Shel. Tenho algumas dúvidas:
      1)Um pai de santo me ensinou que amarração não é tão recomendável porque tem um efeito de 7 anos e depois a pessoa muitas vezes deixa de gostar da gente e também traz um pouco de carma ruim porque mexe com livre arbítrio mesmo que a pessoa esteja no seu caminho.

      2)Também escutava muito de várias pessoas o ditado que pomba gira da, pomba gira tira, então fico com um pouco de medo de fazer simpatias para ela e para os exus.

      3)Também escutei que a pessoa amada pode começar a desenvolver hábitos da entidade (vício de beber, fumar, sexo, etc)

      Desculpa perguntar, mas confio no que você ensina e quero aprender e ver se isso é assim mesmo.

      Grata

      Excluir
    2. Em relaçao esses comentários fique tranquila. Pode fazer sim, não tem nada haver. Bjs

      Excluir
    3. Muito obrigada, Shel!

      Excluir
  25. Oi, por favor preciso muito de ajuda.

    Somos vítimas da inveja com meu marido(individualmente e como casal). Ele é cego, mantém todos os invejosos no círculo de confiança dele, defende essa gente e conta toda nossa vida para eles(incluindo família dele). Já brigamos muito por isso porque ele prefere se separar de mim que abrir os olhos para o que essa gente é.

    De uns anos para cá, minha casa tem muitas manifestações espirituais, energias negativas (tenho meu copo com carvão e ele sempre afunda) e nunca estamos 100% tranquilos.
    Meu marido é vulnerável e parece que energias negativas fazem ele estar instável, deprimido, querendo me trair, saindo muito, brigando comigo sem razão e até querendo se matar. Ele está rodeado de maus amigos, gente aproveitadora e o que não falta é mulher de olho no meu marido, ele insiste em manter muita "amizade" paquera com todas.
    É só estarmos em paz que do nada a coisa muda.

    Eu fico doente o tempo todo sem explicação, perdi meu emprego e não consigo trabalhar por essas doenças inexplicáveis e também porque simplesmente não consigo nada.
    Nunca consegui terminar minhas faculdades com tanto problema. Tudo o que tento fracassa ou perco.

    Nosso financeiro é um desastre, mesmo meu marido tendo bom salário, parece que aqui tudo anda para trás, tudo que se ganha se perde rápido.
    Consultei 3 tarologas videntes que me disseram que fizeram muita macumba para nós.
    Já limpei minha casa com Manjericão, sal grosso e água(aqui não tem anil e é impossível achar algumas ervas ou coisas daí), fiz orações e continuo vendo manifestações espirituais. Também tomamos banho de manjericão que ajudou muito no ânimo dele, mas todos os outros problemas continuam. Estamos sempre com problemas financeiros, ele com esse comportamento que destrói nossa relação e a ele mesmo, muita inveja ao redor nosso que não posso afastar, doenças físicas e psicológicas e espíritos e energias ruins em casa.
    Mantenho recipientes com arroz cru, 7 folhas de louro e 7 pauzinhos de canela para boas energias, alguns recipientes com sal grosso e 7 dentes de alho, tenho um pé de arruda e varios copos com carvão pela casa, mas mesmo assim tudo está complicado sempre. Já fiz vela invertida, oração de oxum, yemanja, do leão, novenas, muitas coisas mas a solução nunca dura.
    O que você me recomenda Shel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já passou em consulta comigo?

      Excluir
    2. Olá Shel, ainda não posso infelizmente. Será que tem alguma coisa que eu possa fazer por enquanto?
      Já fiz ou faço:do carvão, vela invertida para dominar(canal), santa catarina para amansar, nossa sra do desterro, 3 arcanjos para unir casal, oxum, yemanja para amansar, banho de arroz, banho de manjericão, limpeza do ovo, 7 chaves de cristo, são manso para amansar, novena de São jorge, ritual de oxum para dinheiro(canal), entre outras que não lembro agora. Fiz tudo direitinho, obviamente, mas por algum motivo algumas não funcionaram ou começaram a ter efeito contrário ou negativo depois de ter funcionado super bem. Obrigada!

      Excluir
    3. Sem tirar as cartas não consigo te orientar sobre qual simpatia seguir.

      Excluir
  26. Shelby sobre essa simpatia, escreve com lápis?
    E fala pra guardar durante 3 dias. Aonde posso guardar? Por favor me responda 🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guarde em um lugar onde ninguém mexa e pode ser com lápis.

      Excluir
  27. Shelby me ajuda por favor, meu namorado ta viajando a uns 2 meses e quero que ele volte logo, tem alguma simpatia para ele voltar logo de viagem.


    Desde já, obrigada.. beijos da Sah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende a viagem dele é a trabalho?

      Excluir
    2. Ele viajou pra fazer uma prova ( mas ele ja fez a primeira fase), ele alugou esse ap pra ficar essa tempo la, agora ele queria voltar antes do contrato vencer, comprou ate a passagem pra dia 30 de novembro, so que a multa da quebra de contrato é 5mil, ele tem esse dinheiro, mas se recusa a pagar, quer ficar ate o valor da multa baixar, a filha dele ta aqui na Bahia, fica ligando pra ele por video chorando com saudades dele ele chora na ligaçao tambem falando que ta com saudades, mas fica nessa enrolação pra pagar e voltar logo. Eu só quero que ele volte logo pra casa. Nao quero passar esse final de ano longe dele e nem que nossa filha passe também sem o pai.


      Desde já obrigada -Sah

      Excluir
    3. Olha Sah tem certeza que é apenas pela multa mesmo. Acho que ele está aproveitando bem essa viagem! Fique de olho. Bjs

      Excluir
    4. Ola Shelby, tem alguma coisa que eu possa fazer pra ele acelerar essa viagem de volta? Alguma simpatia ou oração? Nao aguento mais ver a nossa filha chorar de saudades dele :(

      Excluir
  28. Shelby
    Eu sei que simpatia tem que esperar 7 dias pra poder fazer outra. A amarração precisa esperar tb?
    No caso fiz uma simpatia na Sexta feira da semana passada. Gostaria de fazer uma amarraçao hoje que é Quarta, preciso esperar os 7 dias ou posso fazer já?

    ResponderExcluir
  29. Boa noite Shelby
    Entrei na internet atrás de simpatia para namorado voltar, encontrei o seu blog poise fui me identificando com os vários comentários que li a seu respeito. Ele foi pra Salto na casa dos pais e disse que não quer voltar mais. Gosto muito dele Shelby, e quero ele de volta pra mim. Fiz a simpatia do copo com o nome dentro, esperei 7 dias e como nada aconteceu, peguei e do do vinagre no copo. Ai fiz a oração do Santo Antônio pequenino que diz pra fazer só 1 vez é isso. Mas estou fazendo a oração de Ogum Xoroque e Da Imaculada Conceição com a mão na porta.
    Me diz se estou fazendo certo ou não.
    Sei que estou um pouco ansiosa e isso não é muro bom, mas é difícil controlar.
    Gostaria de fazer essa do maracujá, quanto tempo devo esperar.
    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha tudo o que é nosso vem! As simpatias aceleram esse momento, mas em alguns casos ambos precisam de um tempo para saber se estão amando e se estão ligados pelo destino. Normalmente quando demora a acontecer é porque precisam pensar. Bjs

      Excluir
  30. Chuchu, faz essa no canal do Youtube...

    ResponderExcluir
  31. Shelby minha linda, me esclareça uma duvida.. que tipo de essência seria?
    Vi na net uma que está escrito para uso artesanal. Seria essa?

    ResponderExcluir
  32. Shelby minha linda, me esclareça uma duvida.. nao entendi a parte de colocar o arroz no prato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor coloque o arroz que cozinhou num prato e coloque o maracujá no meio. Bjs

      Excluir
  33. Oi Shelby gostaria de tirar uma dúvida, estou de rolo com um rapaz e gostaria de uma oração ou simpatia para ele me assumir, ele é muito bom pra mim o único problema é que não quer assumir relacionamento, mesmo assim sinto que temos chance, só preciso de um empurrãozinho... Pode me ajudar indicando alguma simpatia ou oração? Bjus obrigada

    ResponderExcluir
  34. Oi Shelby, gostaria de uma dica de simpatia ou oração para o ficante assumir relacionamento. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  35. Sheby me ajuda, não quero mais gostar de um cara, ele não me quer mais me bloqueou e não estou bem, não paro de pensar nele, mas não quero mais gostar dele e não quero mais em meu pensamento,vc tem alguma oração ou simpatia pra isso? Mt obrigada desde já

    ResponderExcluir
  36. Shelby, boa noite! Acendi uma vela para fazer um pedido a Oxum Xoroque antes de realizar a oração para trazer a pessoa amada, mas acendi dentro do meu quarto, junto com um incenso... E prometi que acenderia uma vermelha quando alcançasse a graça que pedi.
    Porém não sabia que podia acender dentro de casa, quando li, pedi desculpas e que a próxima faria fora de casa. Devo tomar alguma outra atitude? Obrigada.

    ResponderExcluir
  37. Meninas pelo amor de Deus, façam as simpatias tudo do jeitinho que é passado aqui no blog, funciona muito! Shelby do céu!!!! Tô besta!!! Vc é mesmo maravilhosa mulher, fiz a simpatia pra virar anjo da guarda dele,aquela que precisa fazer enquanto ele estiver dormindo e tive que fazer de dia mesmo pq ele trabalha a noite. Pedi pra ele me pedir em casamento e pra ficar mais carinhoso, a gente mora junto. E o boy acordou dizendo que sonhou que eu estava fazendo tranças no cabelo do lado de fora do apartamento kkkkkkk
    Será que isso significa alguma coisa ???


    Bru

    ResponderExcluir
  38. Shelby vc conhece alguma simpatia para sumir com uma pessoa da nossa vida?
    Eu engravidei do meu ex marido e ele não quis registrar nem nada.Criei ela sozinha e hj ela tem 10 anos,esse homem veio me procurar querendo recuperar o tempo perdido.
    Sei q ele tem direito mas minha filha tbm tinha direto de ter um pai e isso foi negado por 10 longos anos.
    Eu não quero mudar a rotina dela nem que ela tenha que conviver com ele contra a vontade.
    Tem dias que não durmo direito,não acho justo ele querer algo q nunca batalhou pra ajudar ela.
    Por favor me ajude
    Talvez mais pra frente eles possam se conhecer mas não agora.
    Por favor me ajude...será q tem como eu fazer ele se afastar de nós?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a da pólvora no blog, e a oração de nossa senhora do desterro. Bjs

      Excluir
  39. Shelby me ajuda! bom eu e meu ex nós separamos faz mais de 1mes... antes disso a gente aviamos terminado fiz a simpatia do papel higiênico e ele voltou em 5dias... só q agora já fiz algumas simpatia e não dão resultado,fiz a simpatia da cebola com vinho ele até mandou mensagem perguntando se eu estava bem pq tinha sonhado um sonho estranho comigo mas tbm foi só isso...e agora em uma consulta a moça falou q alguém pagou uma pomba gira 7 saias para ele ficar com raiva e nojo de mim e que eu já tinha recorrido a uma ajuda espiritual e não tive êxito... Shelby vc poderia me falar alguma simpatia para reverter isso para ele voltar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha como não foi eu quem fez a consulta, infelizmente não posso fazer muita coisa. Pois não sei qual a real situação. Bjs

      Excluir
  40. Shelby na simpatia da vela lambida posso usar vela amarela é a única que tenho?

    ResponderExcluir
  41. Shelby fiz a simpatia da vela lambida usando vela amarela pois só tinha ela casa será que tera algum problema do efeito sair contrário?

    ResponderExcluir
  42. Shelby, me indique uma simpatia para reencontrar um amor do passado. Fazem 5 anos que não o vejo. Nunca o esqueci...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Depende se tiver o nome completo è só escolher uma delas e fazer. Bjs

      Excluir
  43. Shelby, não sabia do prazo e fiz a simpatia do papel c/ acucar, depois a do papel higiênico e a do copo na mesma semana. Devo desistir de todas?

    ResponderExcluir
  44. Shelby, por favor.. queria saber se pode ser aquela essencia pra usar no difusor? Ou tem q ser a essencia pura? Qual seria?

    ResponderExcluir
  45. Na simpatia que grita na boca do copo e depois deixa o copo de boca pra baixo em cima do armário:
    Hoje fazem 7 dias que fiz ela.
    Ele veio atrás de mim, mas não do jeito que eu pedi quando gritei no copo. Tiro o copo de cima do armário ou deixo mais até ele fazer o que pedi quando gritei??

    ResponderExcluir
  46. Shelby fiz uma oração q vi no seu canal e depois que eu fiz senti uma energia muito boa e tbm fiz a da vela no vinagre e no açúcar e senti uma energia maravilhosa será q vai dar certo??

    ResponderExcluir
  47. Boa noite!
    Fiz consulta com vc ja duas vezes, pois queria muito minha ex de volta.
    Faz um mês q conheci uma outra mulher incrível e muito carinhosa,a gente começou a namorar mais ela de vês em quando da uns pt q quer terminar, queria uma simpatia pra ela se entregar de ver e aceitar o q está acontecendo entre a gente
    Obrigada por tudo sempre

    ResponderExcluir
  48. Shelby.. na simpatia do açúcar com nome pra deixar desesperado..
    Depois que levantou fervura eu desliguei o fogo e coloquei o papel com nome e continuei mexendo. Mas não virou uma calda, ele secou e açucarou. Coloquei no copo de vidro mesmo assim, acendi a vela e fiz tudo certinho. Preciso fazer de novo pq açucarou??

    ResponderExcluir
  49. ÁGUA e ESSÊNCIA de flor de laranjeira é mesma coisa? Desculpe, fiquei na duvida. Beijos.

    ResponderExcluir
  50. Eu deixo no jardim ou estrada a fruta com o prato e tudo? E não recolho de volta? É só deixar lá?

    ResponderExcluir
  51. Oi shelby!! Nao sei se vc vai se lembrar de mim, mas a mais ou menos 1 mes atrás tivemos uma consulta e vc disse q o menino q eu gostava, só qria me fzr sofrer e se sentia bem com isso, e vc abriu meus olhos e foi otimo!!
    Mas desde entao ele ta fazendo coisas p chamar minha atenção, tipo comentando na foto das minhas amigas, chamando elas pra falar de mim... pq ele ta fazendo isso??
    Eu to ignorando mas to mt irritada já, pq isso é ridículo! Ele fica atras de mim mas eu sei q a intenção dele é ruim. Oq eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama ele para uma conversa! Mas Não amoleça seu coração.

      Excluir
    2. Eu fiz isso e ele foi super grosso e seco cmg, perguntei se ele estava bem mas acho q ele nem vai responder. Ele deve me odiar...
      Sempre foi indomável mas agr esta pior. Eu deixo ele assim como está?

      Excluir
  52. Shelby, to numa situação meio parada. A alguns meses terminei com meu namo, ele tava com outro mas fiz a do óleo de rícino e eles terminaram. Fiz várias simpatias pra ele falar comigo mas nunca me procura, nem pra dar um oi... Hoje em dia sinto muito a falta dele, mas não tenho vontade nenhuma de fazer simpatias. Vc acha que essa falta de vontade significa que os espiritos estão me avisando que ele não vale a pena?

    ResponderExcluir
  53. Shelby vc disse que fazer a simpatia da vela lambida com vela amarela ia atrapalhar entao hoje 17.12 eu refiz a mesma com a vela branca como pede na simpatia daí a vela sobrou menos de um dedo pra queimar o pavio virou um caramelo não sei explicar vc acha que tenho que refazer novamente ou é assim mesmo e agora é só aguardar?
    pfv aguardo sua resposta

    ResponderExcluir
  54. Oi Shelby, estou passando por problemas no meu namoro e recentemente fiz um jogo de cartas, onde a cartomante disse que se eu não mudar meu jeito, posso dar por fim meu relacionamento. A cartomante / cigana me indicou fazer um trabalho com cabeça de cera, mas para mudar a mim e não meu parceiro. Voce sabe me dizer se um trabalho assim é confiavel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Não! Infelizmente não dou opinião no trabalho dos outros.

      Excluir
  55. Oi Shelby tudo bem ? Gosto muito das suas simpatias essas e as do YouTube.
    Mas estou em dúvida em qual fazer vc oode me ajudar ?
    Estou ficando com um cara faz uns dois meses , porém umas semanas pra cá estou achando ele um pouco distante
    Oq você aconselharia eu fazer pra deixar ele nos meus pés e bem carinhoso ?

    ResponderExcluir
  56. Shelby, eu nunca fiz orações fortes e simpatias, mas cheguei até seu canal no YouTube num momento que preciso muito e estou fazendo a oracao de Lilith, tenho fé e acreditei muito em suas palavras, mas quero saber se por nunca ter feito além de só acreditar preciso fazer mais alguma coisa?? faço o que for preciso.. estou muito grata por ter te encontrado

    ResponderExcluir
  57. Shelby Tenho um amigo q é casado e se apaixonou pela colega de trabalho, qual simpatia ele pode fazer pra ficar com ela ?? Já que a mesma só não fica com ele por ele ser casado.

    ResponderExcluir
  58. Oi boa noite Shelby, venho acompanhando vc algum tempo no YouTube,fiz 2 simpatias uma do óleo de rícino,e outra do limão com prego enferrujado,estou aguardando o resultado
    No entanto queria uma simpatia pra ficar atraente
    Se possível,urgente rs

    ResponderExcluir
  59. Confio no poder das s! ete encruzilhadas e vou continuar divulgando estA oração poder! osA. Porém não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ele deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém. Para a pessoa te procurar publique esta oração quatro vezes

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)