sexta-feira, 21 de junho de 2019

Simpatia poderosa da Estrela do Mar para pessoa não ter prazer com outra somente com você

Essa simpatia é muito antiga, e muito conhecida pelos mais velhos, e venho trazer ela aqui hoje pois muitas pessoas tem me pedido algo para que ajude na questão da fidelidade da pessoa amada e esta serve exatamente pra isso, deve ser feita com toda a fé, da maneira que está descrita aqui, pois ela impede que o parceiro alcance o prazer carnal com outra pessoa, somente com você:


SIMPATIA:

Deve se comprar uma estrela do mar (Antes que perguntem em casa de Umbanda e artigos religiosos sempre tem) com ela na mão direita, numa sexta feira de lua nova, deve olhar bem para uma estrela no céu por treze minutos, Devem ser feito isso por 13 noites seguidas (Não pode esquecer)  e deve ser com a mesma estrela (recomendo uma das 3 Marias, Estrela Dalva ou uma das do Cruzeiro do sul que são fáceis de achar no Céu)  após isso pega essa estrela do mar e coloca no colchão em que o parceiro dorme, sem que ele perceba ou seja corta o colchão coloca a estrela e costura novamente!

Essa simpatia serve pra Homens e pra Mulheres, e Homossexuais também! Se feito de maneira certa não tem erro, pois é muito poderosa!

Infelizmente quem não dorme na mesma cama fica duro de fazer, é mais recomendado a casais principalmente em casais onde a pessoa amada infelizmente tem vicio a traições.

259 comentários:

  1. Oi Shelby. Gostava que me ajudasse com um sonho que tive. Perguntei a Santa Helena se iria fazer um intercâmbio em determinado lugar e acabaria morando lá ainda este ano (2019).
    Tive um sonho MARAVILHOSO! Sabe aquele sonho que vc nunca mais quer acordar? Foi esse.
    Sonhei que estava em minha casa, com a luz da sala acesa, e no quarto, estava eu com um rapaz maravilhoso, loiro de olhos azuis, nus, debaixo das cobertas, fazendo aquele amor louco kkkk com a tv tbm ligada, mas nem nos importávamos com isso rsss em outras palavras, o sonho foi simplesmente perfeito! rss Parecia uma conexão espiritual, sei lá rss
    Acordei pegando fogo! ( Se é que vc me entende rss) Foi um sinal positivo, Shel? Sinto em meu intimo que sim :) Aguardo resposta. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha se o ambiente estava positivo o sonho foi sim!. Bjs

      Excluir
    2. AIIII Obrigada! Sentia que era positivo! Obrigada! Gratidão
      Vc tem simpatias para abrir caminhos? Obg

      Excluir
    3. A simpatia da banho de canjica.bjs

      Excluir
  2. Shelby minha linda ao ficar com a estrela na mão os 13 minutos eu nao tenho que fazer nenhum pedido ou dizer nenhuma palavra?? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da forma descrita acima! No caso mentalize o que quer. Bjs

      Excluir
    2. Shelby fiz do pó depois de algumas horas ele falou que passou mal é normal ?Posso fazer de novo? Responde se for possível Obrigada linds

      Excluir
  3. Bom dia shel, ando meio sumida. Tô tentando esperar as coisas acontecerem com as que eu já fiz.
    Um tempo atrás eu fiz a da cenoura e ele chegou l3var nome de brocha da amante, só que tive que descongelar o congelador e joguei fora. Ela ficou lá uns 3 meses.
    Fiz a da cueca no congelador e não tive o mesmo efeito, porém ela está lá.
    Queria saber se na próxima lua minguante posso fazer da cenoura.
    Aí deixo a cueca lá tb ou tiro?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Shelby, me consultei com vc na quarta feira passada. Vc me indicou a simpatia do óleo de rícino pra afastar uma amiga e o atual do meu ex. Fiz a simpatia na sexta, mas esqueci que não era lua minguante. Devo refazer a simpatia na lua minguante ou não precisa?

    ResponderExcluir
  5. Ei shelby to querendo fazer a amarraçao do comigo ninguém pode eo ovo mas estou menstruada posso fazer ou tenho que esperar passa?

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostaria de saber se você poderia me ajuda sobre um sonho que sonhei , gostaria de conta ele é ver se você conseguiria decifrar o que quer dizer

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!
    Eu sei que entregar tudo nas mãos de Deus é a primeira coisa que tenho a fazer.
    Porém vim recorrer a você para me ajudar numa situação.
    Eu quero adoçar uma pessoa, meu ex. Eu estou entrando em um novo relacionamento e ele está me ameaçando, inclusive ele está me difamando e quer fazer de tudo pra me destruir.
    Preciso de alguma oração ou simpatia para que ele mude os pensamentos, me deixe seguir a minha vida. Ele nunca tinha me visto com outro antes e agora ele ficou transtornado.
    Eu fiz semana passada a do maracujá e funcionou, mas agora ele ficou com mais ódio... oq eu faço ?

    ResponderExcluir
  8. Shelby, fiz a oração para descobrir algo em sonho e sonhei que eu e meu ex estavamos numa praia lindas e felizes... isso pode significar a agua limpa? Pois era muito bonito o mar bjosss

    ResponderExcluir
  9. Oi Shelby tudo bem? Bom eu depois de procurar muitos recursos, encontrei esse blog teu, eu estou numa situação complicada... Minha namorada terminou comigo... Pois ela mudou da manhã pra noite comigo no dia 30 de Maio, e eu estou muito triste... Queria uma ajuda e uma simpatia boa pra poder trazer ela de volta pra mim... Eu rezo todos os dias por ela e choro de saudade dela, e eu tenho muita fé nas coisas que eu peço e queria uma simpatia boa que eu consiga fazer ela voltar pra mim... 🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a oração da vela lambida no blog e a oração das estrelas.

      Excluir
  10. Sehelby já tou fazendo a oração de São Salomão a 38 dias, queria tirar uma dúvida, eu tô fazendo pra uma mulher, na parte que diz " Leão furioso " eu devo dizer "Leoa furiosa "? PS: até agora só tô lendo " Leão.

    - Leandro

    ResponderExcluir
  11. Como faço pra falar com você

    ResponderExcluir
  12. shelby fiz a simpatia da planta comigo ninguém pode e ovo. logo no 2 dia ele falou comigo e marcou comigo mais o pneu do carro dele furou e não aconteceu o encontro. a planta criou mal cheiro e deu um pouco de formiga, e uma folhinha morreu. observei que ele do nada se afastou novamente. o que eu faço?

    ResponderExcluir
  13. Oi shel, desculpe vir aqui, mas precisava tirar uma dúvida da amarração com a lã de carneiro, comprei a lã na casa de umbanda mas a lã é escura, faz mal???

    ResponderExcluir
  14. Oi shel, eu comprei lã de carneiro pra fazer amarração que tem no canal, mas a lã é escura, comprei na casa de umbanda, faz mal?

    ResponderExcluir
  15. Oi shelby, fiz a oração da Santa Helena para descobrir coisas no sonho. E sonhei que estava no meu quarto com meu ex, a luz estava acesa e estavam com roupas limpas e brancas, ele estava todo feliz ao meu lado mais tinha uma menina grávida no sonho. Entendi que é positivo, e essa menina será que significa alguma coisa?
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sonho é positivo! Mas saberá de alguma gravidez. Bjs

      Excluir
  16. Bom dia Shelby..
    A pergunta é sobre a simpatia do oleo de ricino na fossa. Aqui as fossas são todas tampadas.
    Posso jogar o vidrinho de óleo de ricino no vaso sanitário e dar descarga? Assim ele vai parar no fossa. Pode ser?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  17. Shelby me ajude não tenho sorte minha vida financeira tudo dá errado no amor a mesma coisa.Terminei meu último relacionamento so teve confusão.Me ajude com uma magia para abrir os caminhos para amor.

    ResponderExcluir
  18. Oi, Shelby me ajude nada na minha vida dá certo.Me ensina ou magia para abrir meus caminhos no amor.Parece que estou invisível.

    ResponderExcluir
  19. Não consigo esquecer meu ex, mesmo eu estando com outra pessoa e ele tbm.. sofro só de ver foto dele com a namorada. Me aperta o coração. isso tem haver com as simpatias quem já fiz? Por isso temos essa ligação forte... já me envolvi com outras pessoas mas esse sentimento continua forte em mim, Já fazem dois anos q terminamos
    Jimmy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assuntos inacabados! Será que é amor ou saudade de uma amizade que saiu da relação? E porque não voltaram nesse meio tempo?

      Excluir
  20. Bom dia shelby. Me explica este sonho.
    Estava com o meu marido no carro, parado e estávamos meio chateados. Entretanto veio um amigo e estávamos a falar e eu comecei a falar que ele (marido) não me ligava nenhuma, que não fazia esforço nenhum, etc. Entretanto ele sai do carro e foi para uma zona aparte e estava a chorar, as lágrimas à correrem em 4 e depois quando fui ter com ele, ele começou a limpar as lágrimas e depois entretanto o resto não me consigo lembrar direito.
    Que importância podem os sonhos na nossa vida? Simboliza o momento que estamos a passar ou inseguranças nossas? Beijinhos grandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Insegurança e ansiedade! Precisa se abrir com ele e tentar entender tudo o que está acontecendo no seu relacionamento. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada pela resposta shelby.
      Por uma separação que tivemos há uns tempos atrás por vezes fico meio insegura. Aliás estamos juntos graças a shelby. Já tive duas consultas consigo.
      Ao fim de 14 dias da primeira consulta já tinha os resultados que tanto queria 😊 queria era alguma que o ficasse ficar um doce. Um cola.
      Ele dá mimos e atenção mas eu como sou muito mimosa queria mais. Como era na altura do namoro.
      Bj grande obrigada 😘

      Excluir
    3. Não queira muito mimo. Isso pode estragar a relação. Bjs

      Excluir
  21. Shelby! Vim dar meu depoimento sobre a vela branca que faz a cavidade é coloco o nome e amarra com a linha. Fiz ela de manhã e a noite meu amor veio me ver estava carinho,atencioso tudo que pedi na vela. Ele não estava conseguindo ter relação comigo diz que não sabia o porque. Fiz e pedi que ele sentisse tesão por mim e na hora H foi muito melhor que antes carinhoso,apaixonado e muito bom. Obrigada pela ajuda as vezes temos o resultado é não voltamos pra contar. Todas as simpatias que faço no máximo 2 dias já tenho o resultado. As vezes passo mal por ser médium,mais rezo peço proteção e tudo melhora.

    Obrigada!!! Shelby.

    Dama da noite.

    ResponderExcluir
  22. Shelby! Fiz aquela simpatia pra Ou um da vela com azeite,mel e a linha vermelha. Ela queimou e com a cera formou um anjo. O rosto as asas certinho olhando pra frente,tirei até foto vou te mandar no email pra vc ver. O que significa? Desde já obrigada.

    Rainha da noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rainha não é normal sobrar cera! Refaça a simpatia.

      Excluir
    2. Tudo bem,vou refazer.
      Mais senti uma agonia no peito.
      Esquisito. Rsrsrs

      Excluir
  23. O SHELBY, FIZ A DA VELA AMARELA INVERTIDA E ELE AINDA NÃO ME PROCUROU, QUERO FAZER A DO XIXI, POSSO FAZER DEPOIS DE 7 DIAS? OU TEM QUE ESPERAR 21?

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde Shelby..
    Semana passada fiz a simpatia do café e do limão na geladeira para separação. Quarta agora fiz a do óleo de ricino com os nomes escritos 7 vezes cada. A pessoa estava comigo antes, se afastou e apareceu com outra, daí resolvi fazer essas simpatias.
    Por duas vezes sonhei com a pessoa que estava comigo. Primeiro sonho ela estava na minha casa conhecendo minha mãe, ele estava todo apaixonado no sonho.
    Essa noite sonhei o seguinte:
    Ele estava comigo num lugar, todo apaixonado, meloso mesmo, daí ele saiu e quando voltou me viu abraçada ao meu ex (??? Eu cortei contar os com meu ex, N nem eu entendi no sonho o que estava fazendo abraçada nele), daí quando ele viu isso no sonho saiu e eu saí correndo atrás dele, ele entrou na casa de um amigo e trancou o portão, eu ia pular o muro mas o portão abriu de repente, entrei chamei ele pra conversar, conversamos e ele ficou todo meloso e apaixonado de novo.
    Sempre que sonho assim acordo muito bem e feliz.
    O que quero saber é: significa algo esse sonho ou é só minha vontade de estar com ele que me faz sonhar assim???
    POR FAVOR ME RESPONDE E DESCULPA O TEXTO ENORME ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Signifoca que precisa priorizar você! Você pensa tanto nele que acaba sonhando situações assim.

      Excluir
  25. Oi, gosto muito daqui. Publica mais simpatias para emprego. Estou na busca há 6 meses !!

    ResponderExcluir
  26. Tem uma pessoa q quer me prejudicar e falou q vai fazer de tudo pra me ver na pior. Vou acender uma vela para o meu anjo da guarda, eu posso acender para o da pessoa também ?
    Oq eu posso fazer para essa pessoa mudar os pensamentos q tem sobre mim ?

    ResponderExcluir
  27. Bom dia Shell! Fiz a oração pra receber resposta em sonho no amor, pra saber se eu conseguiria voltar com meu ex que terminou comigo a um mês, queria uma ajuda sua pra interpretar:
    No sonho eu era uma pessoa diferente, eu já gostava de uma menina mas nunca falei com ela, ela era do meu trabalho e eu estava numa espécie de concurso pra um cargo maior. Eu fiz todo o concurso e passei, quando fui ver o cargo percebi que eu ia ter meu tempo ocupado totalmente e que eu nunca ia conseguir mais falar ou ver essa mulher que eu gostava. Larguei o cargo que eu ganhei e fui atras dela, me declarei e chamei ela pra sair, ela aceitou e começamos a conversar. Lembro que eu me senti extremamente feliz quando ela aceitou sair comigo.

    O que vc acha, isso pode ser bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu sonho por hora cria uma realidade que não acontecerá! As vezes o sonho é inverso procure verificar se essa pessoa tem outro alguém. Bjs

      Excluir
  28. Oi shelby . Eu fiz a oração do João perdido por 3 dias mas como não consegui fazer o 4 dia eu parei. Como tenho tido muito trabalho não consigo ir na rua fazer a oração. Posso tentar de novo ?? Ou tenho que pedir desculpa?
    É que o cara sempre falou comigo mas começou falando super carinhoso e agora do nada ele sumiu e me bloqueou em todo o lado. Será que posso refazer ou devo agradecer e refazer ?

    ResponderExcluir
  29. Shelby me ensina uma simpatia para mim fazer para meu namorado e minha mãe se dá bem ela implica muito com ele queria algo para ela tratar ele direito e ser mais amável com ele e eles ter uma união boa se darem bem pq ela e muito implicante com ele por nada queria algo pra ela gosta dele ou algo do tipo me ajuda shelby não aguento mais ela implicando e chigando ele por nada toda hora que ela vê ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia do erva doce no canal. Bjs

      Excluir
    2. Ta bom mas como vou colocar o nome deles como eu faço na simpatia diz para colocar só o nome da pessoa aí no caso deles eu coloco 7 vezes dele num papel e 7 vezes dela em outro ou não como vou fazer para ele se unirem e parar de brigar e ela fica mais mansa com ele ?
      Obrgd

      Excluir
    3. Ta bom mas como vou colocar o nome deles como eu faço na simpatia diz para colocar só o nome da pessoa aí no caso deles eu coloco 7 vezes dele num papel e 7 vezes dela em outro ou não como vou fazer para ele se unirem e parar de brigar e ela fica mais mansa com ele ?
      Obrgd

      Excluir
    4. Use o mesmo e coloque o nome dos dois 7 vezes.

      Excluir
    5. No mesmo papel coloco o nome deles em de um lado o dela e do outro dele isso?

      Excluir
  30. Bom dia alguma Simpatia para a mulher do meu pai nos deixar em paz? Ela nos persegue isso vem.nos atrapalhando em todos os sentidos aguardo respostas

    ResponderExcluir
  31. Olá shelby, preciso da sua ajuda. Uma vez me falaram q aranha atrai coisas ruins e últimamente no meu ap anda aparecendo aranha pequenas com muita facilidade, da noite pro dia. Essas aranhas pequenas algumas pretas porem todas pequenas. E MINHA situação financeira está horrível a empresa q trabalho esta 2 meses indo ao 3 mês sem pagar. Faço a oração de São Vicente de Paulo sempre mais não tem melhorado nada. O q vc me indica estou ficando sem grana totalmente. Minhas economias estão chegando no fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Limpe toda sua casa com anil! E procure o pote da prosperidade aqui no blog

      Excluir
  32. Shelby, fiz hj a simpatia de virar o anjo da guarda. Fiz com álcool de posto. Quando chegou no alcool, pegou fogo, mas nada de trincar, e quebrar. Depois disso, fui jogando mais alcool para alimentar o fogo, fui jogando alcool para pegar fogo até quebrar. E quebrou. Mas não toquei no copo enquanto isso. Deu certo? Assim que quebrou, fiz a simpatia do Exu Pimenta, depois que a vela queimou, olhei na biblia e deu par :( Fiz algo errado? Estou com fè. Bjss

    ResponderExcluir
  33. Shelby, tem alguma simpatia ou oração pra fazer meus pais aceitarem meu namoro? A situação aqui em casa está bem difícil.

    ResponderExcluir
  34. Shelby! Pode me tirar uma dúvida. Acendi o cigarro para Maria Padilha da estrada pra passo a vir me procurar. Em menos de uma hora o cigarro queimou todo. Isso é normal? Fiz na varanda do fundo de casa pedi licença e acendi fui pegar o balde lá nossa o cheiro de cigarro tomou conta,como se alguém estivesse fumando. Rsrsrs...
    Queria saber mesmo se é normal o cigarro queimar rápido assim menos de uma hora?

    Desde já agradeço.

    Dama da noite!!!

    ResponderExcluir
  35. Olá shelby. Na simpatia do óleo de ricino eu vi que a shelby aqui num dos comentários mandou procurar um lixo podre. Pode ser lixo doméstico? Por exemplo quando comemos peixe e deitamos os restos fora e fica a cheirar mal.
    E neste comentário acima do meu uma moça fala do problema da mãe com o genro e a shelby mandou fazer a da erva doce. Eu já fiz essa para amiga, posso fazer agora para a minha mãe e para o meu marido? Obrigada flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sendo podre pode! Olha ao invés de paz terá muitas brigas.

      Excluir
    2. Não percebi a parte das brigas que a shelby respondeu no comentário.

      Excluir
  36. Shelby, tem alguma simpatia ou oração pros pais aceitarem meu namoro? Por favor, me ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não aceitam pelo o fato do meu namorado ser cantor, acham que não tem futuro nenhum, mas pra ser mais sincera eles querem alguém que tenha base financeira boa, porque não é de hoje que meus pais não aceitam nenhum dos meus namorados. Inclusive meu pai me ameaçou me trancar dentro de casa se eu não terminasse meu relacionamento. Eu o disse que havia terminado mas não terminei. Não queria mentir ou esconder isso deles, mas infelizmente por enquanto terei que fazer isso. Tem alguma simpatia ou oração que eu possa tá fazendo pra eles ao menos aceitarem ou me deixarem em paz pra eu viver esse amor? Agradeço desde de já!

      Excluir
    2. Tenho 26 anos e por incrível que pareça eles ainda me tratam desse forma. Se você pudesse me ajudar, eu agradeceria imensamente.

      Excluir
  37. Olá Shelby.... Já fiz varias simpatias suas,e confesso que no começo fiz varias na msm semana pois estava desesperada,e msm assim obtive resultados,mas agora estou mais tranquila.... Ontem eu fiz a da vela de alma gêmea,queria saber se tenho que esperar os 7 dias ou posso fazer a da foto 3x4 na porta.
    E essa msm da foto precisa ser feita quantos dias seguidos? Pode ser feita junto com outra,tipo a da vela atrás da porta?
    Desde já obrigada,e obrigada por ser esse ser de luz!

    ResponderExcluir
  38. Shelby, estava em um relacionamento de mais ou menos 1 ano , porém tivemos uma briga sério e acabamos nos deparando, e Ela virou pra mim é disse que não voltaria mais , porém sei que ela gosta de mim , mais e muito orgulhosa,oque posso fazer pra ela volta?

    ResponderExcluir
  39. Oi Shelby. Eu e meu companheiro terminamos há uns 3 meses mas continuamos o juntos sem dar nome de "namoro". Temo que seja para ele poder ficar com outras e não ter que dar satisfação. Fiz a simpatia do limão com mel, tenho feito a oração de Lillith todos os dias e a de Ogum Xoroque. Nós não nos separamos mas ele também não fala de namoro. Gostaria que me indicasse uma simpatia para que ele retome o relacionamento sério comigo e outra para que ele deixei de ficar com outras mulheres. Eu sei que ele ainda sente algo por mim porque na rua me apresenta como namorada, sempre me leva a eventos e até tenho a chave da casa dele. Obrigada ♥

    ResponderExcluir
  40. Shelby! Fiz a do tomate ontem,mais tive que desfazer pois caiu todo o melado de dentro do tomate. Aí hj fiz a dos anjos de luz com a vela e os nomes no açúcar . Posso fazer a do cigarro de Maria Padilha? Ou preciso espera passar os 7 dias?


    Desde já te agradeço.

    Dama da noite.

    ResponderExcluir
  41. Olá Shelby,
    consultei-me final de Maio contigo. Sou a Suzana, esposa do fulano que envolveu-se com a colega no trabalho.
    Nas cartas vc viu que ele tinha sentimentos por mim, mas na minha cabeça está que ele gosta da outra. Isso está me matando. Cheguei ao ponto de ligar pra guria pra saber se ele havia falado de sentimentos com ela.
    Fiz a oração de Santa Helena por duas noites seguidas, ainda essa semana.Pedi pra que me mostrasse se ele nutria sentimentos pela outra.
    Na primeira noite, sonhei que estava na casa da vizinha,ao lado da minha casa, não tinha luz acesa, o dia estava nublado e haviam louças sujas na pia e um pote de comida de cachorro sobre a mesa (a vizinha tem dois cachorros e um gato). Em determinado momento do sonho, estou com meu filho no colo e peço a vizinha um copo de água. Nesse momento eu mesma pego a água no filtro e vejo várias roupas dobradas, pareciam ser novas, pois estavam em prateileiras de loja.Em seguida acordo. Quando pego no sono novamente sonho que estou na casa da minha irmã, que está grávida, também em um ambiente sem muita claridade (quase q escuro) não me recordo de outros detalhes, somente esse.
    Na segunda noite, sonho que estou em uma antiga casa que morei quando era criança, estava sentada no chão com minha irmã que está grávida e meu antigo padrasto. O ambiente tbm está mal iluminado. Depois estou no alto de uma montanha (eu acho) muito alta, com escadas. O céu está um azul lindo com nuvens brancas brancas, no topo da "montanha" eu tenho de medo olhar pra baixo. Em seguida estou em um calvário com mais duas pessoas (homens) que não sei quem são. Nesse calvário (esse calvário existe na minha cidade natal) as laterais todas com árvores. E novamente vou pra outro cenário, pior de entender que os outros, que estou no médico com meu esposo e a médica tenta me matar, me deixando presa em um elevador (com luz acesa). Alguém me salva, parecia ser um homem. Vejo que era um casarão antigo.Em determinado momento um homem de estatura baixa me pede roupas, ele parecia estar fugindo de algo. Eu dou roupas e ele e simplesmente some por um cômodo escuro. Em seguida eu estou caminhando por um terreno que parecia ser grama, mas conforme eu ia andando eram pessoas mortas no chão que a terra ia consumindo e a frente um pessoa, ser ou sei lá o que estava "contando" a quantidade de pessoas que estavam sendo consumidas, mortas. Essa parte me deu medo logo que acordei. Enfim, não sei o que pode significar. Pode me ajudar? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha seu sonho tem partes positivas e ao mesmo tempo negativas! Tem uma pessoa que vai passarpor sua vida ainda. O sonho denota gravidez que saberá por alguém. Mas ele anda muito confuso em relação a tudo isso.

      Excluir
  42. Shelby! Vou dar meu testemunho,ontem estava na casa do meu namorado,acabamos discutindo e ele me disse tanta coisa que me doeu muito que ele não transava mais comigo porque não sentia mais tesão em mim e não conseguia,humilhou mesmo. Chorei tanto,mais tanto aí peguei fui pra varanda da frente da casa dele,rezei a oração da 7 saias e pedi pra ela me ajudar que ele sentisse tesão em mim de novo,ele ficou na varanda do fundo e eu entrei pra casa dele. Ele entrou foi tomar banho e me chamou pra dormi,pensa na noite rsrsrsrs... Agora pedi pra ela me ajudar a reacender o amor por mim bom coração dele e tenho certeza que serei atendida. Sempre que poder cuidarei da minha moça bonita. Obrigada shelby é obrigada 7 saias.

    Se eu quiser fazer a oração dela quando for ver ele posso? Já fiz muita simpatia darei um tempo agora,quem faz muita coisa acaba não acreditando em nada e atrapalhando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode claro! Mas Não se esqueça de dar um agrado a ela. Bjs

      Excluir
  43. OI shelby ,bom dia!! vc poderia interpretar um sonho pra mim? então,hoje na madrugada quando fui dormir fiz a oração de Santa Helena e perguntei se uma pessoa voltaria a falar comigo e se voltariamos com a relação,no sonho eu estava na casa de um parente,a casa estava diferente,em especial a cozinha tava com os móveis mudados e tava tudo bem limpo e claro,muito iluminado,depois eu saia de la pra voltar pra minha casa mas aí tava uma chuva muito forte, eu tentava subir uma ladeira e nisso tinha muita água descendo e não era uma água muito limpa mas tb não muito suja ,eu ficava toda molhada . será que foi positivo? ou vc acha que devo fazer novamente a oração pra ter uma resposta mais clara?

    desde ja agradeço se vc poder me ajudar
    grande abraço

    ResponderExcluir
  44. Shelby meu marido se distanciou de mim e nesse meio tempo está com outra mulher ai fiz simpatia e tô fzd orações quanto tempo depois eu posso fazer essas para afastar rival obrigada e aguardo sua resposta grata...

    ResponderExcluir
  45. Shelby a oração das almas que agradece com pão agua e vela depois que a vela apaga oq posso fazer com o pão e a água que agradeci no meu quintal

    ResponderExcluir
  46. Bom dia Shelby, eu fiz a oração de João perdido igual vc ensinou no canal meu ex apareceu conversou comigo ...mas ele se afastou novamente ja se passaram 7 dias que terminei de rezar posso repetir?
    Obrigada fico no aguardo

    ResponderExcluir
  47. Boa noite shelby!
    Quero fazer a simpatia do santo Antônio com a aliança pra meu ex, ele comprou dois anéis iguais pra gente e me pediu em casamento com ele a dois anos atrás. Quando nos separamos ele continuou usando o anel como se ainda estivessemos casados (mesmo estando com outro), quando perguntei pq ele disse que era só um anel.
    Posso considerar como uma aliança mesmo que ele não considere?

    ResponderExcluir
  48. Posso fazer simpatia do óleo de recino para uma pessoa que esta sendo amarrada? Voce acha que tem como seperar ele dela msm ela fazendo amarração?

    ResponderExcluir
  49. Oi shelby! Então, eu tô separado a umas semanas e meu ex tá com outro. Resolvi fazer a simpatia do óleo de rícino na lua minguante passada, e fiz a do limão com prego ontem. Minha duvida eh que no mesmo dia que eu fiz as duas simpatias, quem brigou fomos nos nos dois. Ele até brigou com o atual dele semana retrasada, a ponto de o atual apagar as redes sociais, mas no outro dia já tinha voltado ao normal.
    Vc acha que as simpatias, em vez de atingir ele e o atual, estão atingindo a nós dois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode se fazer mais de ula simpatia! Precisa aguardar alguns dias

      Excluir
  50. o adoçamento so pode ser feito para alguma pessoa que desejamos amorosamente?
    quero evitar conflitos com um ex meu e ele esta com muita raiva de mim... queria q ele se acalmasse para tudo ficar bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a simpatia do maracujá e a oração do Leão que está no canal.

      Excluir
  51. Shelby, sei que não é esse o intuito do canal, mas vc teria alguma simpatia para aprovação em concurso público ou para conseguir emprego. Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No canal tem para emprego e a novena de São jorge pode te ajudar no concurso. Bjs

      Excluir
  52. Shelby a oração das almas que agradece com pão agua e vela depois que a vela apaga oq posso fazer com o pão e a água que agradeci no meu quintal posso colocar o pão em uma encruzilhada de T e despejar a água ?? Pq eu fico com medo de alguém chega la em casa e vê posso deixa o pão na encruzilhada me responde pfv obrgd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não coloque na encruzilhada. Pode retirar e quando ele voltar agradeça.

      Excluir
  53. Olá shelby. Conheci um cara e estamos nos relacionando a um tempo. Nos amamos muito porém não conseguimos parar de brigar. Antes de se relacionar cmg ele estava a 4 anos separado. E uma vez comentou que a ex dele ao se separarem, saiu com uma vela preta dizendo que ele nunca mais ia casar. Que simpatia posso fazer para desfazer uma possível amarração? Preciso muito de ajuda

    ResponderExcluir
  54. Estou me relacionando com uma pessoa q teve um relacionamento muito conturbado, não sei se a ex fazia alguma coisa pra ele. Já faz anos q não estão juntos e atualmente ele se declarou pra mim
    Talvez não seja nada do q eu esteja pensando, mas imagino q ela tenha feito algo para ele broxar pq já tivemos momentos quentes e foi muito estranho. Acho q vc me entendeu kkkk.. Vc me indicaria algo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha preciso consultar as cartas para ver o que realmente acontece.

      Excluir
  55. shelby bom dia!! Esses dias venho fazendo a oração da santa helena para me fazer uma revelação em sonho. No pedido eu pedi que ela me mostrasse se a pessoa que eu estou a 3 anos é o meu futuro marido. Venho sonhando a dias, porem nunca lembrava o que era o sonho, so vagamente. na primeira noite lembro que eu estava com ele e a mae dele na frente da igreja soltando fogos, depois entravamos pra assisti a missa. Dai eu fiz mais umas vezes a oração para ter um sonho mais nítido e lembrar com o mesmo pedido ( mostrar se ele é meu futuro marido) sonhei varias coisas, primeira coisa que lembro foi dobrando as roupas limpas pra ser guardadas e em seguida lavando os pano de chão para passar pano na minha casa, depois eu estava em um carro andando numa mata lindaaaa verde bem verde proximo ao mar, dai fui pra minha casa que estava em reforma chegando la a casa estava pintada de branco por dentro e fui jantar nao era na mesa, pegava a comida na panela no fogao e ia pra mesa. O que vc acha??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Sua vida vai passar por grandes transformações até chegarem a algo mais a fundo. Aguarde

      Excluir
  56. Shel...tudo bem? Referente a amarração do pó de pelo que está no youtube. Gostaria de saber se posso prepara lo um dia antes,guardar num potinho de vidro virgem? Pois no dia que for ve lo nao tem como preparar pois irei até a cidade dele e ficarei hospedada num hotel. Obrigada desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby fiz amarracao do pó depois ele teve ânsia de vomito algumas horas depois será que fez efeito

      Excluir
  57. Tô separado a uns meses de um relacionamento de 6 anos. Ontem resolvi pedir pra santo Antônio me dizer em sonho se tinha chances de voltar com meu ex. No sonho, meu ex já tinha outro mas postou no Instagram uma foto de um menino com o rosto escondido (era como se ele estivesse namorando uma pessoa mas saindo com outra também). Mandei um oi pra ele no whatsapp e na mesma hora ele me bloqueou, tanto no whats quanto no resto (isso no sonho).
    Quando a gnt terminou, tinha muita briga e magoa, será que isso quer dizer que ele ainda tá magoado, ou significa que não tem mais volta e eu devo seguir em frente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa que precisa dar um tempo com seus sentimentos e pensamentos.

      Excluir
  58. Shelby! Fiz a limpeza de anil quando estava fazendo me senti muito mal comecei a soar frio,vontade de vomitar e uma sensação horrível no corpo mais mesmo assim terminei ela. Já tinha acendido a vela.

    O que pode ser isso?

    Desde já te agradeço.

    Coelhinha da noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser mesmo shelby,porque passei o dia todo assim,cansada. Ainda estou desse jeito,por mais que não me senti bem consegui terminar e queimar o pano. Nossa casa está com ar de paz graças a Deus. Obrigda por ensinar essa maravilhosa limpeza. Vou tomar banho com o anil.

      Excluir
  59. MShelby fiz a simpatia da cebola ocm vinho e nesse mesmo dia ele respondeu a uma msg minha em vez de ignorar como costume. So que ele foi grosso e antes que continuasse com o resto da msg eu o bloqueei. Tem algo a ver com a simpatia? Nome: Ana Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha sinceramente Não! A teimosia em correr atrás trm muito haver com isso.

      Excluir
  60. Ola, preciso de sua ajuda. Sou a que quebrou o anjo do ex com alcool de posto. E deu certo. Fiz a simpatia do limão com prego, e prometi a Dona Maria Mulambo que se ela trabalhasse na separação desse casal, eu daria a ela uma dose de cachaça da boa e um cigarro. Passados uns 12 dias, vi resultado, brigaram e se largaram, pois ele descobriu mentiras dela, e se deixaram. Mas isso durou 1 semana (não ofereci a bebida nesse tempo, pois estava meio ocupada, e sem privacidade). Depois já fizeram as pazes. O retardado perdoou tudo. Depois brigam, se largam, e voltam. Actualmente eles voltaram. Eles brigam e voltam. Minha pergunta: Posso já ofertar a bebida e o cigarro, já que ela ajudou na separação (por ao menos 1 semana?) ou só oferto quando se separarem de vez? Que espero que seja logo. e Tb fiz a do Exu Pimenta. Obrigada.

    ResponderExcluir
  61. Shelby eu descobrir que uma ex do pai do meu filho fez macumba pra separar a gente E a gente terminou já tem 3 semanas e a gente tem um filho de apenas 5 meses e hoje ele me ligou falando que me amava, qual simpatia você me recomendaria pra desfazer essa macumba que essa mulher fez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a simpatia do maracujá para ele por enquanto. Bjs

      Excluir
  62. Shelby amo seu canal e todas suas simpatias dão muito certo. Porém fiz uma de um outro canal que acredito ter se virado contra mim,por que quem tá desesperada sou eu(o que não é normal).Me ajuda por favor como posso reveter isso😓Obrigada por tudo desde de já❤

    ResponderExcluir
  63. Shelby, tudo bem?
    Meu namorado disse que pegou ranço de mim..que orações posso fazer pra mudar esse sentimento?
    ~ Pedro

    ResponderExcluir
  64. Shelby fiz do pó pro meu esposo passou uma hora ele disse que táva com ânsia...depois no dia seguinte tava passando mal ...deu ânsia de vomito e tontura é da simpatia será que ta fazendo efeito? Responde sua linda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho! Pode ser coincidência e ele pode estar com algum problema de saúde! Procure um médico urgente.

      Excluir
  65. Olá Shelby. Eu adoro o blog, vc é demais. Tenho uma dúvida, fiz a simpatia do papel higienico e finalizei no sábado 13. Estávamos em contato novamente, mas na segunda ele me disse que tá com outra (nada oficial) e se não fosse isso iríamos ter uma chance. Existem alguma simpatia que eu possa fazer para ele nao querer mais ela e venha ficar cmg? (Não sei nem o nome dela). Já posso fazer alguma simpatia? Posso fazer junto a da vela invertida para afastar o anjo da guarda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! O certo é descobrir o nome dela! Faça a simpatia do maracujá pra ele. Bjs

      Excluir
  66. Olá Shelby, preciso muito de sua ajuda, é uma história longa e vou tentar resumir.Nada dá certo na minha vida. Estou casada há anos mas meu marido me traiu muitas vezes, ele me ama mas gosta muito de brincar de conquistar e custa muito ser fiel, ele nao acha absurdo trair porque é sem sentimento. Ele é muito influenciado pelos amigos, conhece muita gente e é muito simpático, tem muitos amigos sem vergonha e muitas mulheres do trabalho, passado, ex, que conhece por aí ou nas redes sociais que sao uma ameaca constante. Ele gosta muito de sair, beber, de noitada, chegou a ir embora de casa porque estávamos em crise e nosso casamento caiu na rotina depois de tantos anos. Ele nao escuta, se eu digo qualquer coisa dessas mulheres, da família ou essas coisas é briga feia e ameaca de separacao, ele se transforma. Devido a tantos problemas, fiquei doente e minha vida foi por água abaixo: Entrei em depressao, nao consegui terminar nenhuma das faculdades que cursava, perdi há 2 anos um trabalho onde ganhava bem e desde aí estou sem trabalho(sem diploma nao consigo nada) e obviamente a parte financeira arruinada. Minha cunhada e o marido que sao tudo para meu marido sao invejosos, copiam tudo o que fazemos ou temos, pedem tudo o tempo todo para meu marido. Estou tentando ter filhos e nao consigo, minha cunhada que nao queria mais filhos ficou grávida(estranho, né). Nossas afilhadas que me amavam já nem ligam para mim, só para ele. Nao tenho amigos, moro em outro país, parece que só afasto as pessoas, mesmo sendo uma pessoa agradável e boa e também porque quando mais precisei ajuda 99% de todos os supostos amigos aqui me traíram, incluindo minha cunhada, que pensei que ajudaria a fazer com que meu marido percebesse que está errado, ele escuta muito ela. Tudo o que tem tudo para dar certo dá errado e até espíritos em casa tinha. Há poucos meses fiz uma simpatia com vela roxa invertida para sao miguel arcanjo que uma taróloga me recomendou(a única que nao roubou meu dinheiro como os outros). Ajudou um pouco, mas preciso resolver tudo isso. Minha família também está afundada em dívidas, mal de saúde, quase perco minha mae. Eu já fiz oracoes para sao miguel para afastar inimigos em geral, a simpatia do pó de pelo e a oracao milagrosa para Sao Marcos para qualquer finalidade(que está no seu canal de youtube). Estive fazendo essas oracoes nesses ultimos 3/4 dias e ontem fiz a do pó de pelo. O que você me recomenda? Fico com medo porque sempre que fazia alguma simpatia(positiva e com boa intencao) as coisas pioravam muito em todos os sentidos, brigávamos muito, ficava doente e tinha manifestacoes paranormais em casa. Será que voce pode me recomendar oracoes e simpatias para resolver tudo isso? (que nao sejam de magia negra nem entidades como Maria Padilha, exu, almas, sao cipriano etc porque tenho medo de me envolver com esse tipo de magia). Obrigada FADA_137_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare com as outras oraçoes e faça a novena de São Jorge e a oração do Leão para ele por 9 dias. Vai melhorar

      Excluir
    2. Muito obrigada por responder!
      Quanto tempo deveria esperar entre uma oraçao e outra e uma simpatia e outra?
      Será que tem alguma simpatia ou oraçao que posso fazer que poderia resolver os problemas financeiros, trabalho e abrir todos os caminhos meus e de minha família? (Terminaria essas que você recomendou e já começo outras que você me recomende).
      Muito obrigada! FADA_137_

      Excluir
    3. 7 dias de uma para outra! Tem o banho de canjica e o pote da prosperidade. Bjs

      Excluir
  67. Oi, boa tarde
    Fiz a simpatia do guaraná para adoçar uma pessoa, ela mandou msg através do WhatsApp semana passada e ontem. Não falou nada, mas enviou algumas musicas aleatórias. Porém não respondi e não liguei de volta.
    Devo despejar o líquido do prato e o resto do guaraná ?
    Lembrando q fiz pq a pessoa estava muito brava, mas não sei como ela estar em relação a mim. Ainda não houve uma conversa. Me indica fazer outra coisa ?
    Gratidão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde mais um pouco! Faça a oração do leão que tem no canal.bjs

      Excluir
  68. Boa noite Shelby. Tive consulta consigo na sexta feira passada porque e o meu marido brigamos feio,ele não me fala. A shelby mandou fazer a simpatia do arroz e fazer a oração do santo António reza a missa... E aconselhou a não o chatear. A minha questão é que já vai para duas semanas que estamos assim (vai fazer uma que tive consulta). Não pergunto nada em relação a isto a ele? Quando ele quiser falar sobre nós fala?
    Hoje saiu a simpatia dos 3 papéis. Aconselha a fazer?
    Acha melhor marcar outra consulta e analisar?
    Obrigada beijos grandes 🙏

    ResponderExcluir
  69. ola shelby
    fiz ontem a simpatia da vela no copo ,quais oraçoes posso estar fazendo junto com esta simpatia?(para trazer ,amarrar)
    na lua minguante pode fazer oraçoes?
    obg ❤

    ResponderExcluir
  70. Obrigada pela resposta shelby. E a da nossa senhora do desterro? Para tirar quaisquer ideias negativas que possam haver na cabeça? Beijo grande

    ResponderExcluir
  71. Shel, boa noite!

    Acho que fiz besteira. Fiz a simpatia do copo onde se reza pra Santo Antônio pra ele voltar junto com a oração da Maria homem e Ogum xoroque. No outro dia fiz a reza no espelho pra ele sentir saudade. Mesmo sendo pra duas coisas diferentes corre o risco de se anularem? Eu fiz com vela amarela, devo refazer? Continuo com a oração da Maria homem e de Ogum?

    Pode me chamar de cacau.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  72. Olá shelby eu sou a pessoa do cometário que perguntei se podia fazer a simpatia dos 3 papéis.
    Já comecei a fazer e só termino na sexta, ainda não vejo resultados mas está noite tive não sei se foi 2 sonhos ou se foi tudo num mas sonhei que estávamos bem e ele me chamando de amor. Isso quer dizer alguma coisa ou é só a minha vontade de ficarmos bem que acabei por sonhar com isso.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  73. Boa tarde shelby. Tivemos consulta há 12 dias. Nesse dia fiz a simpatia do arroz que mandou e tenho feito a oração do santo António reza a missa que também mandou, entretanto na sexta comecei a simpatia dos 3 papéis que perguntei aqui se aconselhava a fazer e a shelby disse que sim e hoje comecei a fazer a oração poderosa para prender seu amor à você. Mas ainda não existem mudanças no comportamento dele. Acha melhor marcar consulta para ver se as energias mudaram? Ou esperar até ao fim dos 7 dias da oração e da simpatia dos papéis.
    Como é que posso ver se tudo o que estou a fazer está a dar certo? Obrigada 😘

    ResponderExcluir
  74. Oi Shel vi você recomendando a "oração do leão" acima e quero muito fazer essa. Procurei no blog mas fiquei na dúvida qual é porque aparecem 4 diferentes. É a Simpatia da fera (São Marcos e São Manso) Amansar amo ou a oração do leão que você recomendou é outra? obrigada Valéria

    ResponderExcluir
  75. Boa tarde, conheci seu canal ontem e já estou amando, nem sei por qual simpatia começar.
    Sou apaixonada por um cara que ficamos umas 3x só, ele não tem interesse em mim e nunca namoramos. Vc tem alguma sugestão pra ele vir atrás de mim? Pq a maioria das que vi são pra trazer de volta alguém é esse não é meu caso. Desde já agradeço a atenção

    ResponderExcluir
  76. Oi Shelby tive uma discussão com meu namorado esse final de semana por causa de mensagens em rede social.. agora ele diz que não confia mais em mim, quis terminar (na mensagem não havia nada nada demais) e está irredutivel. Tem alguma simpatia que eu possa fazer para ele desistir da ideia de terminar o namoro?

    ResponderExcluir
  77. Shelby! Vc poderia me indicar uma simpatia para a filha do meu esposo não ir morar conosco ela tem 25 anos nunca quiser saber dele,agora que resolvemos morar juntos depois de 7 anos de namoro ela quer vir tbm e só pra fazer o inferno. Não quero que ele tenha raiva dela Deus me livre mais que ela desista de vir morar conosco.
    Quando ela tinha casado,não tava nem aí pra ele,ai separou tem a casa da mae dela,que pediu pra que voltasse a morar lá. Mais parece que faz de birra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a simpatia da pólvora. Bjs

      Excluir
    2. Hj shelby conversei com meu esposo e ele me disse que ao está feliz por ela vir morar aqui,disse que vai acabar com a nossa intimidade. Se eu fizer essa da pólvora posso ter alguma consequência? Pelo fato de ser pai é filha.
      Não quero maldade só que ele mesmo não está querendo.

      Excluir
    3. Não terá consequência! Apenas ela não virá mudará a rota. Bjs

      Excluir
    4. Ah sim! Entendi. Antes de fazer ela preciso acender vela ao meu anjo de guarda pedindo proteção? Ou não é necessário? Vou fazer essa semana ainda.Porque ontem vi que não é do agrado dele,tbm não é do meu mais em relação de família não devo dar opinião

      Excluir
  78. Boa noite Shelby. Queria uma indicação sua, fiquei com um cara algumas vezes, mas ele é "delas" mulherengo, e eu meio que me apeguei e queria algo mais, de verdade! Ele é super simpático e gente boa e acho que vale a pena. Eu gostaria de uma indicação de uma simpatia e de uma oração, a oração em questão eu gostaria de fazer todo dia para reforçar. Me ajude! Obrigada.

    ResponderExcluir
  79. Shelby eu consegui um PDF do livro de São Cipriano li uma página só me senti estranha aí parei não li + a noite tive um sonho mto doido no sonho eu estava numa casa e pra onde eu olhava em todas as paredes tinha a imagem enorme da cabeça de uma cabra preta sinistro aí acordei de madrugada perturbada com aquela imagem..
    Isso é normal o que posso fazer?

    ResponderExcluir
  80. Shelby me responda por favor há uns meses fiz a simpatia do tomate p broxar e da cenoura p broxar TB as duas estão no congelador , o problema q não sei se ele está brincando ou não o q vc acha por favor me ajude

    ResponderExcluir
  81. Olá Shelby, em uma consulta recente com vc, fui orientada a fazer algumas orações, simpatias e banhos, mas além disse fiz outras simpatias, depois fui ver que uma pode cortar o resultado da outra, oque devo fazer? Paro tudo que estou fazendo ( tem umas de 7 dias) e recomeço as que vc me orientou, ou perdi tudo. Desculpa minha ansiedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mantenha a calma e deixe as coisas fluirem. Aguarde as que fez. Bjs

      Excluir
  82. Olá Shelby, preciso de uma orientação sua. O cara que eu gosto envolvido com outra mulher mas ainda continuamos em contato. Só sei o nome e sobrenome dela, poderia me indicar uma simpatia para separação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, gostaria de uma simpatia ou oração, pois meu marido gosta de sair pra beber e parece que esquece do mundo (Ele não faz sempre,quase raro,clãs faz.) Ele diz que tenta resistir, mais as vezes não consegue. Ele diz que não fica com mulheres ( vai saber). Diz que me ama, jura pelos filhos e mãe..... Tem alguma simpatia,para ele parar de sair pra farra sozinho? Gosto muito dele, mais essas atitudes me deixam nervosa. Temos 3 anos juntos e ele fez isso umas 4 ouc4 vezes. Me ajude por favor!
      Desde já agradeço!! Pode me chamar de Dinha

      Excluir
    2. Novena de Nossa Senhora do Desterro. Bjs

      Excluir
    3. Obrigada Suely! Bjs

      Excluir
  83. Shelby tenho uma dúvida, na oração do seu canal para são Vicente de Paulo se faz a oração do pai nosso pra agradecer qndo as coisas melhorarem ou ao final da oração?

    ResponderExcluir
  84. Oi, vejo bastante gente procurando a Oração do leão, eu particularmente tinha de fazer há muito tempo e procurei aqui, no youtube e até no google e nunca cheguei a encontrar. Alguém poderia confirmar qual é exatamente ou passar o link dessa oração por favor? É muito urgente
    valentina

    ResponderExcluir
  85. bom dia shel ,eu fiz a simpatia do cigarro pra Maria Padilha hoje e tô fazendo diariamente a oração de Mãe Oxum 3x ao dia,tem algum problema?

    ResponderExcluir
  86. Shel sou a menina que que fez a simpatia do cigarro para Maria Padilha então quando eu fui olhar pra se já tinha queimado,eu acho que o cigarro caiu e queimou deitado daí um parte do papel que embrulha o fumo ficou sem queimar mas o fumo virou cinzas e o filtro ficou sem queimar é assim mesmo ou será que vou ter que refazer? mas eu to confiante que ela vai me ajudar, pq faz tempo que tô querendo fazer essa simpatia mas sempre não dava mas hj acordei com ela na cabeça e fiz.
    agradeço se poder me responder gratidão Shel ❤����

    ResponderExcluir
  87. Shelby, tenho muito ódio do meu ex mesmo que isso não me faça bem é maior do que eu, só queria ficar sabendo que ele tá mal e o mais rápido possível pois é a única coisa que me deixaria aliviada,fiz algumas simpatias e orações mas não quero ele de volta só quero que pague pelo que fez comigo, não sei o que fazer nessa situação,por favor me dê uma luz

    ResponderExcluir
  88. Shelby tem alguma simpatia para o namorado deixar de ser mão de vaca?(pão duro)

    ResponderExcluir
  89. Shelby pra fazer a amarração da Maria Padilha feito com o botão de rosa, vc fala que tem que usar o perfume da Maria Padilha, eu encontrei em minha cidade somente o da Pomba Gira, da o mesmo resultado ou não?

    ResponderExcluir
  90. Boa tarde Shelby! Antes de tudo, gratidão pela pessoa maravilhosa que vc é. Shelby, já vi você interpretar alguns sonhos aqui no blog, queria lhe contar o meu, e saber sua opinião.
    Sonhei que estava numa espécie de terreiro de umbanda. E então eu sentia que perdoa o domínio do meu corpo para uma entidade; era como se eu flutuasse e desse cambalhotas no ar. Quando perguntada a entidade se denominava como Maria Padilha. No sonho eu estava consciente, porém sem controle, e a incorporação era oscilante. Tanto que os médiuns faziam testes pra ver se eu não estava mentindo. Como se toda vez que ela fosse entrar, eu voasse, Mas eu amava a sensação de te- la ali era incrível.

    ResponderExcluir
  91. Boa noite, Shelby
    Gostaria que vc me ajudasse por favor,sei que vc é muito ocupada e tem seus afazeres.
    Mas se puder me orientar, estou muito desesperada e triste.
    Não tenho ânimo para mais nada,nem para sair de casa, parece que quando não estamos bem no amor tudo desaba,perdi até meu emprego.
    Bom, Shelby eu conheci um rapaz pela internet,e acabamos se gostando cada vez mais, já estávamos muitos envolvidos um com o outro, depois de alguns meses ele me disse que era casado,mas que não vivia com a mulher pois ela estava a 3 anos em um outro estado a trabalho e só vinha no final do ano passar o ano novo com ele,eu fiquei atrasada com tudo isso,mas ele disse que não sentia mais nada por ela, que a família dele diziam que era obrigação dele continua com ela.
    Bom resumindo ele terminou com ela,e veio ficar comigo até chegou a morar na minha casa por 2 meses,foi tudo maravilhoso,mas ele tinha muito muito ciúmes de mim, pegava meu celular ficava investigando com quem eu falava e deixava de falar,desfazia as minhas amizades em rede social (homens), depois ele arrumou um emprego e voltou a morar na casa da família dele novamente por ser mais perto do trabalho, só que ele me via online e já deduzia que eu estava falando com outros homens,e com um que era afim de mim,eu sempre falava que não estava falando com ninguém que estava somente olhando as mensagens dos grupos que eu tinha, mas ele não acreditava, sempre desconfiado.
    Eu como sou uma pessoa sem paciência nenhuma acabava brigando com ele,era praticamente brigas todos os dias,e ele começou a falar que eu não o trava bem, que não o valorizava e tal.
    Então em julho do ano passado ele voltou com a ex mulher dele,só que ele dizia que me amava ainda e não conseguia me esquecer e veio na minha casa, ele chorou fez o drama todo, ficamos aquele dia juntos.
    No mesmo dia briguei com a família dele e com a esposa dele tbm, pois eles quiseram me humilhar, ficamos um tempo sem se falar, ele me procurou novamente mas por mensagem disse que me amava ainda e que a vida dele estava um inferno, brigava muito com a mulher,e que sonhava comigo todos os dias, voltamos a conversar, ele se separou da esposa novamente,mas eu só fiquei conversando com ele por mensagens, ele sempre me falando que me amava muito, que eu era a mulher da vida dele e tal.
    Só que mesmo não tendo nada comigo ele morria de ciúmes e acabávamos brigando, até que eu o bloqueei em tudo.
    Ele até comprou um outro chip para falar comigo, só que na última conversa tivemos uma briga feia onde ambos se ofereceu,eu não falei mais com ele,e nem ele comigo (talvez por que está bloqueado),mas eu sofro demais eu o amo muito,sou louca por ele,mas eu nunca conseguir dizer isso para ele,o orgulho nunca deixou, não quero ficar com depressão novamente eu sofri demais,e estou começando a ficar com isso novamente e tantos pensamentos doidos que tenho,eu quero ele muito de volta,mas todas as orações, simpatias não estão funcionando.
    Fiz a da vela no vinagre,fiz a vela atrás da porta,fiz vela lambida.
    Hoje fiz a da batata e a do espelho.
    Mas quando olhei agora a noite o zapp dele está sem foto,mas uma amiga olhou pelo dela ele está com foto,com certeza ele me bloqueou tbm.
    Shel me ajuda,devo desbloquear ele agora,devo falar o que sinto de verdade por ele?
    Mas se ele estiver com outra né.
    Aí meu Deus eu não sei o que fazer, minha vontade é de dormir dormir dormir para não pensar mais.
    Qual simpatia vc acha melhor eu fazer?
    Me ajuda por favor.

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)