sábado, 5 de janeiro de 2019

Simpatia do Jiló para afastar uma pessoa que está se metendo no seu relacionamento (Rivais, Amantes)

Essa simpatia existem várias variações dela, vou colocar aqui uma delas para que vocês afastem alguém que está atrapalhando seu relacionamento, Seja "amiguinhas"seja parentes invejosos, amantes, amigos da pessoa que estão levando a pessoa pra farra e afastando ela de você, pessoas ruins que estão fazendo inferninho em sua vida, melhor lua: Minguante:


Recomendação: Antes de fazer essa simpatia: Acenda uma vela pro seu anjo de guarda (Vela Branca mesmo) pedindo luz, proteção é sempre bom fazer e se proteger para não atrair nada negativo, lembrando que essas simpatias puxam muitas energias da gente, por isso é bom se cuidar, antes.

Uma folha de papel sem linhas
Um Jiló
Nomes completos
Barbante ou linha branca

Corte o Jiló
Escreva em uma tira de papel o nome da pessoa amada (Ou seja, Marido, Namorado)
Em outra tira de papel escreva o nome da fulana (Rival, parente chato, amigo que chama pra ir pra balada)
Coloque o papel um virado de costas pro outro dentro do Jiló e junte as duas partes e amarre a linha branca dando várias voltas e pedindo pra que essas pessoas se afastem, uma pegue nojo da outra, com toda raiva e força de sua mentalizando as pessoas se distanciando depois jogue o Jiló em um lixo bem sujo ou enterre ele longe de sua casa!

E aguarde os resultados, mas sem ansiedade!

Boa sorte a todos!

409 comentários:

  1. ❤❤ Shel, me indique algo que eu possa fzr, meus pais brigam muito, o meu pai humilha muita a minha mãe, e mesmo assim sinto q ela não tem forças pra se sair de uma vez, meu pai mora junto, ele é daqueles q exige tudo q já gastou pra sair de casa. Me indique alguma simpatia, pra eles se separarem de uma vez, e ele sair de casa �� Não aguento mais ver minha mãe sofrendo tanta humilhação..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a simpatia do tomate para ele aceitar ou mudar esse relacionamento Bjs

      Excluir
    2. Shelby,
      Por favor fiz no mesmo dia a Simpatia do Óleo de Divino e da Pimenta do Reino. Depois vi você dizendo que duas juntas se anulam. Então esperei passar 5 dias e fiz a da Pimenta Malagueta e estou fazendo a Oração de Santa Martha e a Oração da Pomba Gira 7 Saias.
      Como fico sabendo se agora está dando certo, já que não tenho ninguém dentro da casa dele pra me contar?
      Bjs.
      Obrigada.❤

      Excluir
  2. Qual simpatia vc indica com essa mesma intenção para quem não tem os nomes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha linda fica complicado! Algumas pode até usar a fotososBjs

      Excluir
  3. Boa noite
    Eu fiz a oração das almas( 13 almas bentidas) e no fim vc colocou q tinha rezar 13 ave marias.
    Mas é pai nosso e ave Marias ou somente o ave Maria? Obg bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se puder rezar os dois é bom! Senão as 13 ave Maria. Bjs

      Excluir
  4. Shelby vc tá com tudo, uma simpatia trás da .Gratidão flor.
    Ontem eu comecei a simpatia dos olhos de oxum junto com a oração da Pomba Gira 7saias e bruxa de Évora. Ele me chamou pra ir até a casa dele me deu até uma película nova kkkk .
    Só q Shel eu tive um sonho estranho. Eu sonhei q ei era tipo do exército, então eu e meus companheiros tinha uma missão, a gente atravessava um rio, logo em seguida uma mata e chegava em um túnel q tinha um elevador uma dos meus companheiros era minha irmã ela perguntava pra onde a gente ia e eu respondia que iamos descer, a gente descia e tinha uma cidade perdida, então a gente passava umas semanas lá, e eu acabava gostando de um dos companheiros q no caso era meu ex .Eu e minha irmã tira uma foto enfrente ao espelho pra envia pros familiares e a gente observa q eles saíram na foto meu ex dormindo na cama e o outro amarrando o cadarço. Então no dia seguinte já é pra gente esta voltando, quando a gente tira umas proteções ,tipo barreiras e si depara com muitas baratas grandes, bem grandes mesmo .E elas atacavam a gente ,então a gente corria e subia por umaa cordas as paredes e mesmo assim elas nos seguiam, então eu mandava eles jogarem as granadas .Eu jogava a minha e matava várias ,e conseguia descer novamente minha irmã e o outro tinha morrido já, quando eu escutava meu ex dizer pra eu ir RO elevador ,então eu escutava a granada explodir, e eu começava a chorar ,chorar muito e eu fui correndo pro elevador, quando a porta tava fechando ele aparecia e entrava no elevador junto comigo todo sujo .quando a gente saia do túnel ,eu tinha q escolher mais duas pessoas dessa vez para subir e quando a gente subia era tudo tranquilo.Será q tem algum significado Shel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês pode passar por algum obstáculo! Preste mais atenção nas pessoas ao redor. Bjs

      Excluir
    2. Muito obrigado mesmo Shel
      ❤❤

      Excluir
  5. Amigaaaa do céu. Essa eh boaa. Ha uns bons anos atrás fui num centro e fIzeram essa para mim e meu ex.. para ele pegar nojo de mim. Ele andava maluco..ameaçando pq eu n queria voltar. E olha ele sumiu. Dizem que ele ainda fala de mim, mas aquela loucura acabou e saiu da minha vida e até hoje continua assim. Essa eh forte mesmo.

    Beijoooo

    Flor

    ResponderExcluir
  6. Pode acender vela em agradecimento ao espirito intranquilo estando menstruada ?

    ResponderExcluir
  7. Shelby obrigada por compartilhar simpatias e orações para nós ajudar
    Tenho uma dúvida ?
    Vou fazer essa simpatia, só que tenho alguns nomes que quero tirar do meu caminho
    Posso fazer todo mês da lua minguante com um nome diferente ??
    Aguardo sua resposta... obrigada
    Gratidão

    ResponderExcluir
  8. @ Shelby, vc pode me ajudar.
    Ha exatamente 3 meses atrás em Outubro eu fiz a simpatia do exu mirim, fiz a entrega so que derepente começou uma ventania muito forte e a chover, mesmo assim deixei la e sai confiante.
    Toda vez que eu ia dormir, eu sonhava com a simpatia que eu fiz, eu sonhava que eu estava indo entregar, era so fechar os olhos que eu sonhava com isso.
    15 dias se passaram, eu sonhei de novo com uma criança descalça e que pedia pra brincar comigo e me dava um abraço e eu ia brincar e novamente colocava o sapatinho em seu pé.
    Quando acordei, fui fazer um teste de gravidez e descobri que estou grávida.
    Como eu havia feito a simpatia do exu mirim eu não queria ir falar com ele antes dele vim falar comigo mas tive que falar.
    Eu contei pra ele que estava grávida, ele não reagiu da melhor forma, até que ele me mandou um print conversando com uma colega de trabalho que ia pedir pra voltar comigo, que não aguentava mais ficar longe, que sentia meu cheiro ouvia até minha voz. Ou seja, a simpatia do exu mirim estava dando certo, so que eu a interrompi e não fez mais efeito.
    O tempo se passou, e eu descobri que ele está ficando com a menina que trabalha com ele, e ninguém do trabalho dele quer que ele assuma essa criança.
    Todo mundo fala que eu fiz isso pra fazer o inferno na vida dele, pra separar ele da menina que ele fica, mas sei que não é isso por isso durmo tranquila.
    EU queria tanto que ele voltasse shelby, so que a cada dia ele parece mais distante.
    Eu fiz a simpatia do nome na peça íntima da virada do ano e até agora nada.
    Eu sinto vontade de fazer a do exu mirim de novo, mas não sei se posso.
    Estou perdida, estou ha uma semana fazendo a oração do Xoroque mas ainda nda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor esse é um momento único na vida de uma mulher! A gravidez são de 2 s um dando força para o outro. No seu caso ele só está aí com o nariz dele, pense com carinho é esse tipo de pessoa que quer para ser o pai do seu filho. Acorda a simpatia de exu mirim te trouxe de volta a vida acorda que esse moço não quer nada com nada. Siga sua gravidez e não o procure mais.... Deixe que a vida aos poucos vai trazer ou mudar ele.

      Excluir
  9. Tava fazendo novena minha mãe achou a vela e apagou,tava com elas contadas pra fazer, tenho começar tudo de novo né shelby ? Fico tão triste porque estragou tudo já estava no quarto dia :(

    ResponderExcluir
  10. Oie Shelby!Shelby se eu não tiver o nome completo das pessoas, apenas um sobrenome posso fazer ? De que forma? Bjs e uma otima semana pra voce!

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de entrar em contato com vc tem como vc me passar seu email

    ResponderExcluir
  12. Olá Shel gostaria de saber posso fazer uma simpatia de separação e briga para várias pessoas se afastar da pessia a amo com o nome dele mas com outras pessoas tipo essa cada jilo um nome dele e de cada amigo ou a do limao preço pq é uma roda de amigo a so leva ele pra farra...desde ja te agrade feliz 2019

    ResponderExcluir
  13. Oi Shelby, em 2017 meu amado não queria nada comigo, então foi pra uma festa sozinho e eu também fui nessa festa, nós tínhamos combinado de irmos juntos, porém na hora ele fez uma sacanagem comigo e disse que não iria comigo, fora outras coisas que me magoaram. Eu fui sozinha, lembrando que ele sempre falava que não tinha nada comigo. Então, fui e ele me viu com outro, nessa hora ele ficou louco. Me perdoou, mas sempre que toca a banda que tocou naquele dia sinto que rola algo ruim da parte dele. Esse final de semana terá um evento que essa banda vai tocar, parece que ele animou de ir, mas eu sei que quando ele bebe ele se transforma, queria uma simpatia para ele esquecer desse dia e uma oração bem forte para ele não querer ir nessa festa, por que eu sei que ele pode me maltratar ou fazer alguma coisa comigo se nós formos juntos, e também não gostaria que ele fosse sozinho. Lembrando que eu fiz a simpatia do tomate. Beijos espero que possa me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ele esquecer? Não tenho! Para ele mudar de ideia a do tomate.

      Excluir
  14. Shelby fiz a simpatia do tomate para Iansã, e depois senti necessidade de fazer uma oração para São Salomão, será que anula a simpatia do tomate? Outra coisa, eu senti muito medo de alguém ver minha simpatia, você pede pra gente esquecer, mas eu senti medo, será que o efeito será anulado? Devo repetir a simpatia?

    ResponderExcluir
  15. Fiz consulta com vc ha 1 ano atrás e falei sobre a atual do meu ex, foi dito q ela iria trair ele e q o namoro não iria durar. Fiz algumas simpatias para separação e eles terminavam e voltavam... ele já me procurou muitas vezes e declarou o amor para comigo, mas não veio de vez. Queria saber se ainda posso fazer essa simpatia para eles separarem...?

    ResponderExcluir
  16. Oi Shelby,eu fiz a oração de Santa Helena e fiz a pergunta se eu ia me reconciliar com a ex até o final desse mês e sonhei que tava num lugar tipo uma escola com umas pessoas fazendo tipo um treinamento enfim depois disso todas essas pessoas inclusive eu íamos para o refeitório é tinha uma mesa enorme tipo enorme mesmo com muita comida tava uma mesa muito bonita e as pessoas sentadas com seus respectivos pratos só que chegavam em um ponto onde uns pessoas não queriam comer porque tava cedo e queriam trocar pra 12hrs e nisso eu via os pratos cheios com arroz purê frango frito só sei que tinha muita comida ,vice acha que foi positivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim foi positivo! Porém existem pessoas que não querem essa volta. Bjs

      Excluir
  17. Preciso de ajuda! Toda vez que encontro alguém que gosto e essa pessoa gosta de mim, de uma hora pra outra dá errado. Sei que é comum dar errado relacionamentos, obviamente. Mas a pessoa está completamente interessada em mim é do nada perde o encanto e SOME! O pior é que semanas depois aparece namorando outra pessoa. Está muito estranho. Existe algum banho, oração ou simpatia que possa abrir meus caminhos em relação a isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não tem nada a ver com as suas atitudes?

      Excluir
    2. Creio que não! Tento ser a melhor pessoa possível em todos os momentos, claro, sem perder minha essência. Não mudo em nada.

      Excluir
    3. Olha eu teria que tirar as cartas para você!

      Excluir
  18. Me ajuda. Eu fiz aquela simpatia do papel lambido e passado na açúcar, que tá lá no YouTube. Mexeram na minha cama e saiu do lugar o papel... Não ficou nem 2 dias... Vou ter que começar do zero de novo?

    ResponderExcluir
  19. Shelby preciso da sua ajuda. Morei com um homem por 4 anos, temos um filho de dois anos, nos separamos a um ano, porém nesse ano separados sempre ficávamos juntos, a última vez que ficamos já faz dois meses, e agora ele tá trabalhando viajando e tá me tratando com muita indiferença, mal fala comigo. Me ajuda,qual oração ou simpatia você me indica? Já fiz a do copo com o nome, a da garrafa com xixi, porém como eu moro com meus pais eles acharam a garrafa aí eu acho que não deu certo né. Me ajuda!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja fez a oração do cachorro?

      Excluir
    2. Essa nao mais vou fazer com toda a minha fé. Obrigada você é uma pessoa iluminada. Volto pra contar as novidades

      Excluir
    3. Olha de verdade eu não sei mais o que fazer. Chega um ponto em que o desespero bate mais forte e agora descobri que ele tá com uma mulher mais velha. O que eu faço, quero ele de volta!

      Excluir
  20. Bom dia shelby..meu primeiro namorado veio me procurar,veio falar do passado.Ele foi o primeiro homem da minha vida e a primeira namorada dele e isso faz mais de 11 anos.
    Hj ele tá casado e tem uma filha.Eu estou solteira.Mas nós sempre conversamos pouquíssimo.Mas do início do ano pra cá ele vem insistentemente puxando papo,relembrando momentos nossos,dizendo que ainda guarda fotos e tal...até aí tudo bem,mas ele veio me convidar pra sair...Essa noite sonhei com ele,Ele me via e perguntava pq eu não uso maquiagem,e eu respondia que prefiro ser natural e SÓ usar um batom...só lembro isso do sonho.
    Vc tem alguma idéia do que possa significar isso?
    Bjs e seu blog é ótimo e seu canal do YouTube é esplêndido!Sou inscrita!!!Bjsssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho seu sonho! Mas você ainda tem sentimentos por ele?

      Excluir
    2. Oi!É estranho mesmo o sonho e SÓ me lembro desse detalhe..Eu to sentindo que ele mexe comigo,mas tenho em mente que depois de ter sido namorada por 4 anos e ter perdido a virgindade com ele eu hj não seria amante dele de jeito algum.Perdiria o respeito.Pelo teor das conversas sinto que ele tem curiosidade de saber como sou agora.
      Ele até pediu meu currículo pq estou desempregada e ele disse que tem muitos contatos e amigos de RH.
      E ele fala muito das nossas intimidades do passado...
      Eu fiquei mexida,e desanimada pq eu não posso nem cogitar qualquer interesse,por ele ser casado.

      Excluir
    3. Amiga sai fora dessa...você merece melhor já viu do que se livrou?? Ele quer uma amante...procure alguém sozinho e vá ser feliz.. Coitada da esposa

      Excluir
  21. Boa tarde,se for mais de uma pessoa pode fazer com mais de um jiló no mesmo dia e jogar no mangue lindo de sujo?!
    Baby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloque os nomes juntos mas não faça no mesmo dia!

      Excluir
    2. Shelby bom dia,eu entendi assim coloca o nome dele em um papel e os outros em outro papel e realizo a simpatia,é isso?!

      Excluir
  22. Oi Shelby fiz a simpatia da vela atrás da porta ele ainda não veio..na verdade ele terminou comigo pq sente muito ciúme ontem sonhei que estava dirigindo quando olhava no Banco do carro ao lado tinha um sabonete, uma embalagem bonita com detalhes preto. Fiquei confusa será que significa alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure no meu canal do you tube a simpatia do sabonete e faça! Pode ser um caminho.

      Excluir
  23. Oii Linda, tudo bem? Que simpatia posso fazer pro meu ex broxar com outras e me pedir em namoro de novo?? Ainda somos ligados e tem muito sentimento! Obrigada!!

    ResponderExcluir
  24. Olá Shelby parabéns pelo seu blog suas simpatias já me ajudaram bastante em algumas ocasiões
    Bom eu namorava um rapaz a 3 anos e descobri e ano passado ficamos distantes ele ficou estranho cmg e descobri que ele estava me traindo com minha própria amiga, ela dizia ser minha amiga vivia na minha casa conhecia ela a mais de 8 anos e teve a capacidade de fazer isso cmg,terminei com ele e eles se assumiram em novembro e desde novembro fiz várias simpatias de separação pra ele e nenhuma deu efeito vc diz que quando não funciona é pq ele não é pra mim mas eu nem quero ele mais na minha vida eu so quero acabar com esse relacionamento deles pois ela vive debochando e fazdndo questão de mostrar que ta com o que era meu, shelby se eu fizer essa eu consigo ter algum resultado? Me ajude Shelby por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor vingança é o amadurecimento! Deixe o passado para trás por fim eles se merecem.

      Excluir
  25. Oi Shelby, posso fazer a simpatia do tomate para duas finalidades?
    A primeira fiz para me casar, para o amor aumentar e isso já tem algum tempo.
    Agora como acima você me disse para mudar o pensamento dele eu devo fazer a simpatia do tomate.
    Uma não anularia a outra, né?

    ResponderExcluir
  26. Olá, será que tem alguma simpatia que faça a pessoa amada fazer tudo o que a gente quer

    ResponderExcluir
  27. Ooi shelby, tudo bem? fiz a simpatia de colocar o nome da pessoa de baixo do pé hoje, posso fazer a simpatia de São marcos e são manso amanhã?

    ResponderExcluir
  28. Shelby eu não sei quem é meu orixá, sou batizada católica, mas depois que te conheci passei a ter um amor muito grande pelos orixás e pela religião. Iansã me dá muita força e tudo que peço à ela, ela me abençoa, escuto seus pontos no Youtube e me arrepio toda, sinto a energia mais linda desse mundo.
    Sou do signo de peixes, março.
    Só quero te agradecer por me mostrar e mostrar a todos uma nova visão de algo tão lindo que tantos tem preconceito.
    Eu amo Iansã. Eu posso louvar ela mesmo que não é ela que me rege?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa procurar alguém que jogue búzios! Infelizmente não jogo.

      Excluir
  29. Oiii Shelbyyy queria saber se posso fazer a oração de salomao para fazer a pessoa a amada ficar nas duas mãos mentalmente ? e pq não tô ficando so ultimamente sempre tem alguém amigo mae pai do meu lado ai fica meio constrangedor orar em voz alta sabe
    GRATIDÃO SHELBYYY ��

    ResponderExcluir
  30. Shelby minha mãe quer sair do serviço mais quer que eles mandem ela embora para ela pegar o acerto. tem algo que ela possa fazer. oração ou simpatia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha seria melhor ela fazer um acordo!

      Excluir
    2. Shelby minha linda a linha (carretel) tem q ser virgem ou pode ser usada?? Outra coisa posso colocar o jiló em uma sacolinha com o lixo do banheiro e dar para o lixeiro levar?? Desde ja agradeço beijos

      Excluir
    3. Linha nova e pide colocar no lixo do banheiro. Bsj

      Excluir
    4. Muuuuito obrigada por me responder Shelby.. Cada vez + admiro o seu trabalho e o jeito q trata seus seguidores.
      Grande bjo e um Feliz 2019 cheio de vitorias e grande realizações 😘

      Excluir
  31. Posso colocar pro meu namorado,a garota que da em cima e pra mãe dessa menina tudo dentro ou só pra ele e pra menina que da em cima? Bjs de luz

    ResponderExcluir
  32. Não tenho o nome completo da menina ,posso colocar do nascimento filho e fazer a simpatia olha pra foto da pessoa?

    ResponderExcluir
  33. Oii eu fiz anteontem a simpatia do zé pilintra, só que eu apaguei a vela antes de queimar pq tinha gente chegando, então ela foi anulada né?

    ResponderExcluir
  34. Shelby aquela Simpatia do esperma pra ele não sentir tesão com outra mulher,consegui colher mais saiu um pouco com a minha menstruação,posso fazer assim mesmo ou melhor não fazer?

    ResponderExcluir
  35. Oi Shelby, primeiramente gostaria de desejar um feliz No novo pra vc e um bom dia (acho que apaguei sem querer meu outro comentário)

    Me tira uma dúvida? Eu estou pra fazer uma simpatia para anjo da guarda, fiquei sabendo que as velas são acesas em casa. Mas eu moro com meu pai, ele é medium senstiivo, toda vez que acendemos vela aqui ele vê espíritos em sofrimento em busca de luz, então fomos proibidos de acender velas em casa. Eu posso acender no quintal? Me disseram que não. Mas caso nao puder, posso acender num quarto vazio que tenho em casa? É o último cômodo. Lá ninguém costuma circular.
    Obrigada ♥️

    ResponderExcluir
  36. Nos passe alguma simpatia que faça o cabelo crescer! Obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corte às pontas na crescente e coloque aos pés de uma bananeira.

      Excluir
  37. Shelby vi em um comentário seu que pode agradecer a pomba gira com champanhe em vez da vela vermelha, como faço para oferecer a ela ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá a uma encruzilhada abra o champanhe e agradeça. Bjs

      Excluir
  38. Shelby.. Tem uma simpatia que tem no seu canal do óleo de ricino pra separação..( a que escreve 7 tirinhas de papel com o nome dele e 7 tirinhas de papel com o nome dela).. Gostaria de fazê-la.. Mas lá fala que tem que ficar com o vidrinho sacudindo várias vezes ao dia e até o dia que eles se separarem.. Gostaria de saber se posso ficar com o vidrinho somente durante sete dias e jogar fora,mesmo se eles não tiverem separados..ou tenho que ficar com o vidrinho até o dia que eles se separarem???

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde Shelby.
    Pode ser uma pergunta besta, mas como reza para o anjo da guarda? Eu preciso saers o nome do meu anjo da guarda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha isso você vai encontrar no simples botão fo google! E para o anjo se reza com gratidão e nunca dizer para eles palavras negativas.

      Excluir
  40. Oi Shelby, eu posso fazer a oração do cachorro e de ogum xoroque e de sao marcos e sao manso pra amansar tudo junto. Pra ele voltar a falar comigo? Fran

    ResponderExcluir
  41. Boa noite Shelby,já comentei antes sobre a situação com o boy, que ele tá com outra. Estou sem condições no momento de pagar consultas então tenho visto vídeos no YT mesmo,e a maioria da favoravel,que ele ainda tá no Meu caminho, mas que pra gente ficar junto ele teria que abrir mão de algo, se decidir. Ela ajuda ele financeiramente,não sei se Seria isso.Mas a questão é que agora vou ficando desesperada,faz mais de quatro meses que ficamos pela última vez, nesse tempo a gente conversou, ele está morando fora a trabalho só Vem a cada 2 semanas, conversavamos todo dia, ele super carinhoso,igual casal mesmo. Mas o encontro não aconteceu, ele da para trás e é sempre assim. Me indica algo Shelby, por favor, eu não sei se teria que fazer algo para separação antes, tô perdida. O que faço pra ajudar ele a vir? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe um pouco isso de lado e cuide da sua vida familiar. Se tiver quer deu virá. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada Shelby. Vou fazer isso, vou tentar só mais uma simpatia e vou deixar pra lá. Beijos

      Excluir
  42. Shleby rainha, vc consegue me ajudar? Quero uma simpatia pra ficar famosa-reconhecida pelo meu travalho artistico, pra atrair admiradores! Vc sabe alguma? Obrigada

    ResponderExcluir
  43. Pra ser sincera queria uma simpatia pra que eu fizesse um sexo incrível com meu namorado pra esquentar de volta nossa relacao que anda fria, qual eh a melhor?

    ResponderExcluir
  44. Oii Shel é a Milli , eu já acompanho o seu blog e o canal no YouTube já tem alguns meses e eu tenho uma gratidão enorme por tudo q vc ensina, eu achei q estava demorando de surtir efeito as simpatias e orações mas estavam funcionando ,mas shel ontem eu disse pra mim mesmo q não queria mais insistir ,q o q fosse acontecer aconteceria ,agradeci a todas as entidades q eu recorir,só q eu passei noite toda pensando nele, e toda hora me vinha na cabeça em fazer uma simpatia e a q mais me veio na cabeça foi a da Oração de união de São Cipriano como se tivessem falando no meu ouvido,eu sempre tive vontade de fazer desde quando VC postou, até ensinei a uma amiga mais nunca fiz. O qq vc acha shel? Me ajuda, por favor .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha se está com cisma faça mas evite ficar ansiosa. Bsj

      Excluir
  45. Shelby eu comentei mais não sei se meu comentário foi pois a internet estava ruim queria tirar uma dúvida
    pq eu gosto de um rapaz mais brigamos muito e toda vez que eu faço simpatia ou oração ele volta. então tem sentimento né ?
    e sei que ele também ainda meio que gosta da ex mulher dele. sente saudade e tal mais hoje em dia lá e casada e eles não tem mais contato
    mais eu gostaria de saber se eu fizer a simpatia do óleo de rícino ele acaba com esse sentimento por ela ??

    ResponderExcluir
  46. Shelby, essa simpatia pode se virar contra mim? Existe esse risco? Sempre ouço falar que tudo volta pra gente. Isso é verdade?

    ResponderExcluir
  47. Ola, Shelby. Fiz a pergunta no YouTube, mas acho que você não viu. Vi o coração, mas nao sei o que significa.
    Tem 30 dias que enterrei o coração da bananeira, gostaria de saber se na próxima semana de lua crescente posso fazer a amarração da lã de carneiro. Por favor, preciso da sua resposta.
    Desculpa pela insistencia.
    Desde já, obrigada.
    Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer sim. Mas tenha certeza que quer mesmo a pessoa. Bjs

      Excluir
  48. Shel gostaria de fazer uma pergunta diz a simpatia do alho no congelador após 7 dias jogar fora mas no dia eu não estarei em casa so 9 dia tem problema e melhor refazer guando chegar.. obrigada bjos

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde, Se você não tem o nome da outra pessoa, no caso da rival, tem alguma opção de fazer ou existe alguma simpatia que nao precise do nome da pessoa? No meu caso eu sei que existe outra pessoa, mas não faço ideia do nome. Obrigada desde ja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode tentar fulana do nascimento filho. Mas o primeiro nome precisa.

      Excluir
  50. Shelby eu estava fazendo novena e escorreu um pouco de cera no Pires, quando a vela estava no finalzinho formou meio que duas chamas e depois elas se uniram e queimou tudo a cera que tinha escorrido, não sobrou nada, isso é um bom sinal ?

    ResponderExcluir
  51. Shelby eu tô fazendo a oração da dona 7 saias mas eu queria que vc tirasse pra mim duas dúvidas
    1: por quanto tempo devo rezar?
    2: eu sei que orações e oferendas pra Pomba gira tem que ser fora de casa mas tem dias que não dá pra eu rezar fora daí por exemplo eu rezo duas vezes fora e uma em algum local dentro de casa mas aí eu peço licença à ela antes de rezar sera que tem algum problema ou vai dar algum efeito contrário?

    ResponderExcluir
  52. Posso fazer essa simpatia pra mim se afastar do meu ex? Quero esquece-lo de uma vez por todas

    ResponderExcluir
  53. Shelby eu tenho uma dúvida, desculpa por não ser nada a ver com esse assunto aqui, mas preciso de uma opinião sua, eu fiz a oração da santa Helena pra ser revelado no sonho, como a resposta é positivo ou negativo, minha mãe anda sentindo muita dor de cabeça, e está cada vez pior, e isso já faz uns 13 anos e ela já fez exames que vc nem imagina, e nunca deu nada de mais, ela fica na dipirona o dia todo pra aguentar, e as vezes até passa o efeito e tem q tomar de novo. Eu fiz a seguinte pergunta, se essa dor de cabeça q ela sente é obra de magia...
    Eu sonhei com água de filtro super cristalina, água da piscina limpa, e que eu tomava banho de chuveiro e a água saia super limpa tbm, daí eu já estava em outro sonho, estava em uma praia com um menino muito bonito (desconhecido) e a gente estava namorando, se beijando e tals, a gente ficava por lá até escurecer...
    Será q tem alguma coisa a ver ficar em uma praia de noite, ou o que contou foi as águas q vi antes limpas, eu não lembro da água da praia...
    Então com a pergunta q eu fiz foi um sim, ela está sendo vítima de magia?
    Obg desde já, um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade seu sonho é positivo! Mas tome cuidado com uma traição . bjs

      Excluir
    2. Obg Shel mil beijos!!

      Excluir
  54. Shel, eu fiz a oração da pombo gira cigana 7saias, e eu fui concebida eu acendi a vela pra ela em agradecimento. Mas estou menstruada eu posso começar a oração nesses dias ou espero eu melhorar ?

    ResponderExcluir
  55. Shelby, boa noite, tudo bem? Preciso de uma orientação sua. Faz pelo menos 1 ano que fiz diversas simpatias por desespero para voltar com meu ex, e depois que entendi que tudo é no tempo certo parei de fazer. Acabamos voltando. Desfiz muitas das simpatias que tinha feito, só que em um desses casos de desespero eu acabei fazendo uma simpatia com os bonecos feitos a mão, e pedia pra guardar bem. Não sinto que isso que tenha feito a gente voltar, mas tenho receio de só jogar fora. Como posso fazer pra me desfazer deles? Teria alguma indicação? Adoro o teu trabalho... Muito obrigada pelas consultas que já tivemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha se acha que não foi isso jogue fora com seu coração tranquilo. Bjs

      Excluir
  56. Shelby uma dúvida .
    Me ensinaram a pega uma foto do casal e ponha descosta pro outro no vidro de pimenta e enterra no cemitério de ponta cabeça dizem que a separação é rápida e verdade ..bjos sou sua fã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa mata não..KKK
      Tem alguma simpatia que faça pra separação com foto eu não tenho o nome da rival.

      Excluir
  57. Olá shelby, eu comprei um pacote de velas para fazer as orações e 2 vieram trincadas, Eu posso acendelas assim mesmo ou não devo ?

    ResponderExcluir
  58. Bom dia shelby
    Eu tentei achar a oração da lilith no seu blog mas não encontrei achei ela oração muito interessante. EsperO que vc me ajuda

    ResponderExcluir
  59. Shelby bom dia
    Quero fazer a carta mágica, decidi hoje.. porém tenho algumas perguntas pra fazer
    1. Posso escrever mais de uma carta por dia, duas ou mais páginas com os meus pedidos ?
    2. Tem que ser escrita à mão ou eu posso confeccionar um caderno com 200 cartas e deixar o espaço pra colocar os pedidos?
    3. No total serão 200 dias fazendo a carta ou 400? Pq a folha tem frente e verso
    Perdão por tantas perguntas, espero de coração que possa sanar minhas dúvidas.
    Bany

    ResponderExcluir
  60. preciso da sua ajuda meu ex namorado ele era muito ciumento era ate doente queria que eu ficasse so dentro de casa se eu fosse na porta da rua ele jaa perg oq eu tava fazendo ai ontem um colega meu mandou msm pra mim falando que tinha que termina um serviço perto da minhaa casa pra ele viajar so que ele intendeu que eu que ia termina cm o menino pra ele viajar ele foi e pegou as coisas dele que ja era de costume nao podia ter uma discursao ele pegava as coisas dele e ia pra casa da mae dele ,ai ele começou me chingar de tudo que e nome que eu era puta safada que eu era pior do que mulher de rua que ele preferia mulher de rua do que eu falou muitas barbaridades e nao foi a primeira vez que ele ja me chingou so q dessa vez foi mais forte so q nunca mais eu quero volta com ele cansei tomei vergonha na cara mas eu quero vingança por tudo que ele me fez e ja tinha feito eu quero que ele broxe com todas as mulheres que ele ficar e quero que ele fique igual um cachoro atras de mim vc pode me ajudar pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não quer mais ele! Pra quê se desgastar? O ignore que ganha mais.

      Excluir
  61. shelby me ensina uma simpatia para que eu possa fazer para eu encontrar um grande amor de vdd fiel e amoroso cmg

    ResponderExcluir
  62. Shelby, por quantos dias tem que deixar o papel lambido no açúcar debaixo do pé da cama? E por quantos dias temos que fazer a oração de Ogum Xoroquê?

    ResponderExcluir
  63. Shelby, acendi uma vela pro anjo da guarda do meu ex. Quando fui ver, a vela acabou, mas a cera escorreu toda por fora do Pires. Sujou até a bancada. Isso é mau sinal?

    ResponderExcluir
  64. Gente vim deixa meu agradecimento as pombas giras 7 saias e Maria Padilha das 7 encruzilhadas muito boa as orações fiz e mais ou menos 1 hora meu ex me mandou msg .E ontem eu tbm fiz a simpatia da cruz de Maria Padilha.. Laroye moças bonitas, gratidão, gratidão, gratidão

    ResponderExcluir
  65. Shelby, fiz a simpatia dos nomes na geladeira com pimenta dia 3 de janeiro para separar um casal. Posso fazer essa ou ainda preciso aguardar?

    ResponderExcluir
  66. Boa noite Shelby.
    Fiz a simpatia do copo com vela pro anjo da guarda trazer a pessoa. Ontem tinha feito 2 dias, mas sem querer acabei quebrando o copo.
    Preciso refazer a simpatia?

    ResponderExcluir
  67. Olá shelby fiz a simpatia do ovo enterrado para separar. Meu marido me deixou e mesmo com a possibilidade de um filho ele diz que não vai voltar. Foi morar com a amante. Estou fazendo várias orações e enterrei o ovo sem a clara com o nome dos dois de costas um para o outro porém ainda não surtiu efeito. Não brigam ao contrário estão passeando curtindo a vida. Me ajuda o que mais posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a descrita acima se acaso não surtir efeito, para você fou Livramento.

      Excluir
  68. Shelby, bom dia. Estou fazendo a do sabonete e esta funcionando, oque eu vou falando quando me lavo é vai falando. ex. Fulano de tal vc vai ter olhos pra mim, tesão apenas or mim, vc vai voltar, vc vai me pedir em casamento. vc vai ficar louco lembrando de mim vendo minhas fotos. e ontem ele disse que não para de pensar em voltar, mas qeu não sabe se é isso mesmo, mas disse que se voltar vamos nos casar, que ele anda louco de tesão, me mandou várias fotos minha. ontem completou 7 dias a oração de lilith, no primeiro dia eu pedi ela pra poder fazer eleme mandar mensagem pq o trem tava feio e disse que eu acendia a vela, ela fez e eu acendi, eu falava com ela que a missao lá e dificil kkkk mas que se em 7 dias ela me trouxesse ele ou ele dissesse que me amava eu acenderia 7 velas, ai ontem fez 7 dias, fui conversei com minha amiga lilith a rainha lilith e agradeci por ele ta se achegando, acendi uma vela pra ela. queria saber se eu posso continuar fazendo a oração de lilith, se posso fazer a sete saia e a do leao, visando qeu estou fazendo a do sabonete. se eu nao puder fazer as 3, quais das duas faço. bjs

    ResponderExcluir
  69. Shelby fiz a simpatia da vela invertida e das 13 almas há 3 dias...e hoje sonhei que ele veio falar comigo e no sonho me beijou mas nao falamos de nós.eu perguntei se ela tinha saído com a outra e ele disse não..mas eu disse que era mentira eu acordei sem ter conversado sobre nós.. o que quer dizer..tô muito angustiada.por favor me ajude

    ResponderExcluir
  70. Olá. O que posso fazer pra ela voltar? Ela gosta de mim, já terminamos faz 1 ano e ela está com outra pessoa e parece que estão bem. Ela tem raiva de mim por problemas que tivemos, mas foi tudo por conta de uma depressão que eu tive na época. Guarda mágoas. Procurei ela e ela disse que não quer conversar comigo. O que posso fazer? Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o de ferver o pensamento por 9 dias.bjs

      Excluir
    2. Vou tentar. Já tenho feito a oração de S. Catarina. Ferver o pensamento serve tbm pra ela tipo adoçar? Ela tem mágoa e raiva, como te disse. Te digo o resultado depois. Obrigado. Beijo!

      Excluir
    3. Sim vai ajudar ele pensar em você. Bjs

      Excluir
  71. Shelby, por favor uma oração para encontrar a pessoa certa. Estou ficando desesperada. Por mais que eu me esforce os meus relacionamentos não dão certo.
    Oração ou simpatia, por favor me ajuda.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  72. Shelby, tem alguma outra simpatia pra gerar uma briga e separar duas pessoas q não são um casal mas são da mesma família ?

    ResponderExcluir
  73. Shelby, tem alguma simpatia pra afastar sogra ? Pra que ela pare de se meter na relação do casal? Já tentei conversar com meu marido mas não adianta. Não sei mais o que fazer.

    ResponderExcluir
  74. Boa noite Shelby
    Eu vi em um comentário aqui que você disse a uma moça que jamais e para fazer simpatia para separação de troca de casa, eu já fiz dentro de casa e despachei
    Pq não pode e quais são as consequências ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha mexe muito com energias negativas! Pois está depositando toda sua raiva na simpatia e isso não é bom para casa!

      Excluir
  75. Shelby, bom dia. estou fazendo do sabonete e a oração sete saias, acabo do sabonete sexta, ela é porreta viu! queria saber quando posso fazer do espelho e quando tempo devo esperr pra fazer do sabonete novamente.bjs

    ResponderExcluir
  76. Nome completo ou pode ser nome e apenas um sobrenome da pessoa? Serve pra separar casal que me fez separar, a pessoa era amante

    ResponderExcluir
  77. Shelby, a amarração do ovo, tem problema eu cortar um pedaço do papel caso ele seja muito grande?

    ResponderExcluir
  78. Shelby, 15/12/2018 eu fiz a s** da saliva, aquela que você lambe o papel passa na açucar e coloca em baixo de um movel pesado.
    Depois de aproximadamente 10 dias o meu ex namorado veio louco atras de mim, eu havia saido e quando eu cheguei em casa tinha 23 chamadas perdidas no meu celular e um monte de mensagem, fora que minha prima disse que ele ficou o dia inteiro ligando e mandando mensagem pra ela pedindo o meu número, porque ele havia me excluido.
    Quando atendi a chamada, ele disse que se eu podia ir buscar ele porque ele estava na enfermaria do shopping passando mal e eu fui. Quando cheguei la, ele me disse que não estava passando que falou aquilo so para eu ir, porque estava com saudades. Nesse mesmo dia um pouco mais tarde eu descobri que ele esta se envolvendo com a colega de trabalho dele.
    No dia 31 de Dezembro eu fiz a simpatia que você postou da virada do ano, do papel na calcinha.
    Eu estou gravida dele, ele fica sem falar comigo a semana inteira e quando chega no fim de semana ele aparece, mas aparece caçando briga sabe.
    Semana passada eu fui ao shopping, ele queria se encontrar comigo e eu disse "Não" seguindo as suas dicas que gosto muito.
    E 1 semana depois ele já veio caçar assunto.
    Ele fica inventando coisas pra querer arrumar discussão comigo.
    Dia 11/01, eu fiz a simpatia do nome no oleo de ricinio para ele se separar da menina que esta interferindo nas coisas. E dia 12 no domingo já veio ele inventando historia só pra arrumar confusão comigo.
    O que eu acho mais engraçado Shelby é que é so eu falar no nome dele que ele aparece, seja por mensagem ou me encontro com ele em algum lugar, isso pq ele mora longe de mim.
    O fato é que ele novamente me bloqueou nas redes sociais.
    O que eu faço, você acha que eu deve esperar a simpatia do oleo de ricino agir para depois fazer a oração da maria padilha ou ja posso fazer??
    Estou super perdida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha como você está grávida não aconselho a fazer a oração! Mas no canal procure a oração do Leão podie ajudar muito você !bjs

      Excluir
  79. Pode ser apenas com o nome e sobrenome? Sem ser completo? Ela serve para separar casal? O mukher era amante do meu namorado e agora estão juntos. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa ser completos! Mas tente fszer com o que tem. Bjs

      Excluir
  80. Oi Shelby me ensina uma simpatia forte para ser pedida em casamento, moro a dois anos morar junto ele quer mas pedir em casamento e casar ele não quer. Me ajuda bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita! Faça a do tomate pode mudar o pensamento dele. Bjs

      Excluir
  81. Shelby que maravilha de simpatia essa do sabonete, o cara ta louco. fiz a do ricino há 13 dias, eles estão afastado, ele me disse que ta ignorando afulana, e ta louco em mim, fala tudo qeu mentalizo quandotomo meu banho. quero saber se na proxima lua minguante posso fazer outra de separação e quanto tempo depois posso repetir essa do sabanote, pq essa e batata, bjão

    ResponderExcluir
  82. Shelby eu e o meu ex estamos separados há uns três meses, ele está com outra, quero muito ele de volta eu o amo muito já fiz varias simpatias só qie nenhuma deu resultado, ontem fiz a da vela amarelabcom o pó do desespero, depois de quantos dias posso fazer essa?

    ResponderExcluir
  83. Oi, tenho acompanhado o seu blog e acredito muito em simpatias. Acontece que meu namorado se afastou por causa de "certas amizades", mas mesmo assim me procura e diz que gosta de sair comigo. Fiz dia 14 agora a simpatia com cachaca pra mudar o pensamento. Eu posso fazer agora na lua cheia a amarracao do comigo-ninguem-pode? Meio que no desespero no dia 06/01 eu fiz a amarracao do ovo no copo, mas como meu tio aleceu no dia, nao pude me concentrar muito bem. Ja fiz inclusive a do leite e vinagre para separa-los. Morena-cwb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer Morena! Mas pense muito nesse amor que pode trazer problemas ainda.bjs

      Excluir
  84. Boa noite Shelby!



    Primeiramente parabéns pelo seu belíssimo trabalho.Descobri que meu marido tem uma amante porém ele não admite e anda com a cabeça virada sei que ele me ama mas acredito que ele tem uma certa afeição pela vadia.Já pedi para ir embora e ele não vai sinto que ele está enfeitiçado pois nem ele sabe o que quer se ele quisesse a separação já teria indo embora.

    Acredito que ele esteja comigo pela parte sexual e comodismo(estamos juntos a 15 anos e temos uma filha) e a outra atende ele sendo a boazinha que coloca a auto estima dele lá em cima.Enfim gostaria de uma simpatia para que ele voltasse a ser louco por mim e abandonasse de vez essa vagabunda.
    Beijos de luz para vc minha linda!

    ResponderExcluir
  85. Shelby, é normal sentir enjoo e nojo durante a simpatia do óleo de ricino na hora que estamos balançando a garrafa? Se sim,essa sensação a pessoa amada sente?

    ResponderExcluir
  86. Shel bom dia.
    Terça comecei a fazer a simpatia do sabonete só que ontem ele me bloqueou.
    Eu não entendi .
    A gente se falou fazia duas semanas .
    Porém não tiramos brigados e nem brigamos ontem .
    O que devo fazer?
    Continuo ou paro ? Ou faço outra.

    ResponderExcluir
  87. Oi Shelby, adoro seu blog e canal, sempre faço as simpatias rs.
    Me tira uma dúvida por favor, eu fiz a simpatia do ovo com melado que enterra com a muda da planta do comigo ninguém pode, ontem quando cheguei em casa minha mãe tinha mexido no baixo, ela não viu o ovo porque estava no fundo, mas será que perdeu o efeito???
    Agradeço se puder me ajudar.
    Beijos mil, Hanna

    ResponderExcluir
  88. Todas as suas simpatias e oracoes são infalíveis❤️
    Fiz a oração de Ogum com a simpatia do copo,em menos de uma semana a pessoa estava desesperada atrás de mim��
    Já fiz outras antes do seu blog ou canal e sempre tive resultados positivos.❤️
    Gratidão

    ResponderExcluir
  89. shelby o barbante pode ter cido usado?

    ResponderExcluir
  90. shelby eu tive uma briga feia com meu namorado por causa do ciumes dele e ele desconfiando de mim por uma coisa que eu nao fiz eu vou viajar e vou ficar uns dias fora e agora eu quero que vc me ensina alguma simpatia para mim fazer para ele fica desesperado por mim e com remorsos de tudo que ele me disse enquanto eu viajo

    ResponderExcluir
  91. Boa tarde Shelby, sou homossexual tenho um relacionamento de 7 anos com uma pessoa, nesses 7 anos fui muito relapso com ele e quando finalmente mudei ele perdeu o encanto e terminou. Vai fazer 2 meses que estamos separados e ele já está namorando com outra pessoa, fiz a oração para a pomba gira Maria homem, da pomba gira 7 saias, oração da cabra preta, a do cigarro e nada dele voltar nem me ligar, sei que ele gosta de mim e eu gosto dele mas estou desesperado o que posso fazer para ele voltar? Me ajude por favor

    ResponderExcluir
  92. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  93. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  94. Boa tarde Shelby fiz a oracao que vc posto da Maria Padilha posso agradecer no cemitério..

    ResponderExcluir
  95. Ola shelby. É normal sentir enjoo e nojo qnd ta balançando a garrafinha com o oleo de ricino dentro? A pessoa amada tbm sente?

    ResponderExcluir
  96. Olá, será que tem uma simpatia pro genro voltar a falar com a sogra? Desde já eu agradeço...

    ResponderExcluir
  97. A simpatia de quebrar o anjo negro eu fiz com um prato de vidro transparente. Tem problema?

    ResponderExcluir
  98. Olá Shelby, preciso muito de uma oração para fazer o rapaz que eu amo só pensar em mim, o tempo todo. Ultimamente nós temos brigado muito e ele está um pouco distante. Quero que ele volte a ser carinhoso comigo, atencioso. Por favor me ajude, pois nao sei mais o que fazer e suas orações sempre me ajudam. Obrigada por tudo o que você faz para nós. Bjo

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)