sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Simpatia do Maracujá para adoçar a pessoa amada e trazer ela carinhosa e mansa

Essa simpatia é bastante conhecida como um adoçamento para que a pessoa lhe enxergue melhor e realmente funciona, deve ser feita com toda fé e pensamento positivo, que os resultados costumam ser bem rápidos! Boa sorte a todas!
Escreva 3 vezes o nome da pessoa amada num papel branco sem linhas (Se tiver a data de nascimento ótimo, mas se não tiver, não tem problema) Os nomes você escreve um em baixo do outro , corta o Maracujá pela metade, e coloca o papel dentro de uma das metades acompanhado de 3 colheres de açúcar, e junte a metade do maracujá novamente! Sempre mentalizando a pessoa amada, doce, carinhosa, apaixonada, mansa e do jeito que você quer! Pegue uma vela Branca, escreva 3 vezes o nome da pessoa amada, da base pro pavio, coloque esse maracujá em um prato e acenda a vela ao lado dele, Pedindo que o caminho se abra entre vocês dois, e que o Fulano ou a Fulana só tenha pensamentos em você, só tenha carinho por você e que venha manso, carinhoso e só tendo olhos pra você! e Reze 3 Pai nossos! Depois que a Vela se acabar, pegue o Maracujá e leve a um Jardim , Praça, ou no pé de uma planta sem espinhos, e aguarde os resultados!

Melhor lua: Crescente ou Cheia!

Pode ser feito pra meninas que gostam de meninas e meninos que gostam de meninos.

354 comentários:

  1. Shelby, tudo bem?
    Estou no terceiro dia da simpatia do papel higiênico e da oração para amansa-lo, e de ontem para hoje eu sonhei com ele me mandando mensagem todo carinhoso me chamando até de amor, isso é um bom sinal?
    Desde já te agradeço e te parabenizo por ser essa pessoa cheia de luz e amor no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ele pode estar pensando muito em você! Procure a oração do cachorro e faça por 9 dias. Bjs

      Excluir
    2. Shelby, fiz a simpatia do papel higiênico e dois dias depois de finalizar a simpatia nos falamos e ele disse que tinha resolvido da um tempo porque estávamos indo rápido demais, que talvez fosse um erro ele ficar vindo aqui em casa e que ele ainda não me ama o suficiente para me pedir em namoro, mas que ele gosta de mim e adoraria se continuássemos ficando de vez em quando e pediu para me vê aquele dia mesmo e nos vimos e ele estava carinhoso. Mas Shelby antes dele se afastar estávamos ótimos ele fazia vários planos para a gente, me chamava de amor e queria até que eu conhecesse a irmã dele, depois que ele passou o final de semana com a família ele veio com essa historia de que estamos indo rápido e coisa e tals, mas acho que a família (bem provável a mãe dele, e toda vez que ela me vê na rua ele me olha muito seria)não quer nos vê juntos, até porque somos de classe social diferentes. Toda vez que eu oro eu sinto que ele realmente gosta de mim, e hoje comecei fazer a (oração para o seu amado só ter olhos para você)que vi no seu canal, será que na terça-feira eu posso fazer alguma amarração ou simpatia para ele me pedir em namoro e ficarmos de vez juntos? Se sim qual?
      Muito obrigada!!

      Excluir
  2. Eu sempre fiz suas simpatias e oracões para o meu ex,TODASSSSS sempre deram certo.
    Sou muito grata a vc. E a todos seres que recorri,meus pedidos sempre foram atendidos .
    Porém,tem uma hora que a gente cansa,e vê que não vale a pena recorrer a magia para ficar com a pessoa que te causou muito sofrimento e choro.
    Sendo que parece que o homem enlouqueceu ,diz que não aceita me perder,não vai deixar eu ir embora ,que a vida dele não tem mais sentido se estiver longe de mim.enfim.
    Eu preciso de alguma simpatia ou oracao para ele me esquecer .
    Tenho a sensação que toda magia que usei pra ele ficar comigo,se humilhar ,se rastejar ,se arrepender,todas se juntaram e está deixando ele enlouquecido em não me deixar .
    Vc pode me explicar se realmente é isso ,e como se uma força maior não deixasse ele me esquecer ,depois de todas simpatias e oracões que fiz para ele??
    E preciso de alguma simpatia ou oracao para ele me esquecer de vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso sempre faço pense aantes de fazer! Análise melhor esse amor e se realmente deseja fazer ele seguir faça a do óleo de ricino! Bjs

      Excluir
    2. Que oração vc fez para deixar ele assim, anônimo? Me passa rss

      Excluir
  3. Posso amarrar o maracujá ou só juntar as metades?
    Toda vez que faço uma simpatia tenho que escrever ou falar o nome completo da outra pessoa ou o primeiro nome?

    ResponderExcluir
  4. Shelby preciso de ajuda. Meu ex marido está com uma outra mulher, fiz a simpatia do limão com o prego enferrujado e três dias depois eles se separaram. Aí ele veio atrás de mim igual louco, mais não chegamos a ficar. Só que eu tenho contato com essa tal mulher que ele tá ficando, e ela fala que ele ama ela, mais eu acho que nao, porque assim que eles se separaram ele ficou com a vizinha dela.Ha além disso ele trabalha viajando e agora tá morando do lado dessa mulher. Pois bem, e ela tá pensando em voltar pra ele, eu queria a sua ajuda e que você me ajudasse me indica do uma simpatia pra que eles não fiquem juntos nunca mais. Desde já te agradeço.

    ResponderExcluir
  5. Pode fazer pra quem ta separado a um ano? Mas q mantém contato

    ResponderExcluir
  6. Colocar o meu nome por cima do dele tbm shel? Fiz a da cenoura hoje pra broxar ,quantos dias depois posso ta fazendo essa?

    ResponderExcluir
  7. Oi shelby tudo bem? Tenho uma dúvida eu só não entendi a parte da vela que escreve o nome da pessoa amada 3 vezes, escreve 3 vezes o nome dele um em cima do outro ou escreve três vezes o nome dele um do lado do outro na vela?

    ResponderExcluir
  8. Olá Shelby, primeiramente gostaria de te parabenizar pelo bonito trabalho que você faz aqui e no canal, suas simpatias e orações sempre me ajudaram muito.
    Shelby, o rapaz que eu amo está afastado de mim, não nos falamos há mais de 1 semana e eu não sei mais o que fazer. Ele é orgulhoso e teimoso. Estou fazendo a carta mágica ha mais de 20 dias e antes de ontem pedi que ele me desse um sinal de que ainda gosta de mim e lenda em mim. Na manhã seguinte ele postou um vídeo no facebook e a música dizia "nenhuma garota chega aos seus pés, queruda". Você acha que esse é o sinal que eu pedi? Você pode me indicar uma simpatia ou orações para que ele sinta saudades, não pare de pensar em mim e me procure?
    Obrigada por tudo. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Creio que foi um sinal sim! Aliás faça a oração do cachorro. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada pela sugestão, vou fazer. Shrlby, fiz a simpatia da vela pra afastar o anjo e fazer ele fazer o que eu quiser. Posso fazer a simpatia pra ferver o pensamento dele também?

      Excluir
  9. Bom dia Shelby,já expus meu caso aqui,não sei se você se lembra.Mas ultimamente tinha feito simpatias e elas pareciam não estarem funcionando mais e eu e ele conversávamos apenas por recado de um amigo em comum. Mas semana passada eu não resisti e mandei msg,falei que tava com saudade e ele respondeu que tava muito afim de me ver mesmo. Só que ele tem trabalhado muito e ainda tem a mulher que ele mora junto. O que você me indica fazer para adoçar ele agora ? Porque eu estava fazendo as para trazer de volta mas já voltamos a nos falar,embora não tenhamos ficado ainda.ah estou fazendo a de São Salomão.Muito obrigada Shelby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha pense muito bem! Ele é comprometido será que ele sente mesmo esse amor por você?

      Excluir
    2. Eu não sei o que ele sente, ele é muito confuso. Ele já falou para o amigo dele várias vezes que vai sair fora da menina mas acaba que não acontece, ela ajuda e ajudou muito ele financeiramente quando ele precisou, não sei se ele tem muita gratidão por ela,ou comodismo ou se realmente gosta.

      Excluir
  10. Shelby, sempre sonho com ele, sonhos muito reais. Na maioria dos sonhos ele parece gostar de mim também. Sonho com ele me mandando mensagens. Isso pode ser um bom sinal ou é apenas meu inconsciente desejando essas coisas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo em seu sonho uma inversão! Ele pode estar se envolvendo com outra pessoa. Bjs

      Excluir
  11. Oi shelby. Moro em uma chácara com minha sogra. Fiz a amarração com o coração da bananeira, coloquei no meu guarda roupa e ela achou. Depois peguei outro coração e fiz novamente. Dessa vez o caseiro da chácara achou enterrado. Será que isso é algum sinal?

    ResponderExcluir
  12. Shelby tudo bem?! venho pedindo a Mãe Oxum que me de um sinal em relação a minha ex se ela volta,quando eu peço eu falo que ela me de um sinal ou através de minha ex ou por alguém e ontem eu vi em uma rede social de uma pessoa que temos em comum isso "Aí gringa estou sofrendo pela ex e fiz promessa que não ia procurar mais, pq tenho consciência que eu fui a mais errada e sei que magoei (as amigas dela tbm querem me matar) agr estou sofrendo" qd li isso eu senti dentro de mim que foi a minha ex,mesmo que essa postagem esteja em anonimo pq tá muito parecido com a nossa situação sabe minhas amigas tem raiva dela e tal e mesmo ela estando com outra (não sei se ainda estão juntas) eu senti que foi ela que mandou e depois que li isso fiquei pensando demais se é ou não, se foi o sinal que pedi ou se é apenas coincidência. o que vc acha?

    ResponderExcluir
  13. Shelby na simpatia de amarração do ovo dentro do copo, é normal o ovo ficar muito fedorento após os 7 dias?

    ResponderExcluir
  14. Olá querida, adoro seu blog e seu canal, parabéns pelo seu trabalho. Estou com uma dúvida, nas simpatias para afastar rival eu posso usar o apelido ou o nome que a pessoa usa em alguma rede social? Por exemplo, a pessoa em questão usa um nome e sobrenome que não são os dela realmente, se eu fizer a simpatia e usar esse apelido, funciona?

    ResponderExcluir
  15. Shelby,você pode me ajuda por favor.?
    Eu fiz a oração da Santa Helena para descobrir coisas em sonho.
    E no ato da oração eu perguntei se o meu ex iria voltar pra mim.
    Durante o sonho eu estava em um quarto escuro e para enxergar eu ligava uma lanterna.
    De repente começou a clarear e começou a ficar de dia mas não totalmente, ficou so um pouco claro.
    Foi quando eu entrei no banheiro para tomar banho, estava caindo uma água bem transparente que para vê-la tinha que colocar a mão, mas o meu sobrinho estava tomando banho.
    Eu virei as costas e sai foi quando eu acordei .
    Será que o sonho foi coisa ruim ?.
    O fato é que eu estou grávida e eu nunca sei que simpatia eu posso fazer.
    E eu tenho muita vontade de me consultar com vc
    Já fiz a simpatia do óleo de Ricino para ele se separar da fulana la, tem 1 mes mas nada ainda .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ele está muito confuso em relação a tudo! Mas logo você vai descobrir algo em relação. Ele. Bsj

      Excluir
  16. Oi Shelby estou com uma amarração em andamento, a mãe de santo disse que vai demorar três meses. Fiz a simpatia do ovo pra amarração terça vai completar 7dias mas ainda não vi nenhum sinal. Eu posso fazer a oração da pombagira cigana 7saias e ogum xoroque juntos? Amoo seu blog, Fraan

    ResponderExcluir
  17. Shelby, minha pergunta não tem nada a ver com a simpatia, é uma dúvida mesmo.
    Como posso desfazer e proteger meu relacionamento de simpatias para separação? Acho que fizeram a do óleo de rícino pra mima e meu namorado. Eu e ele estamos com nojo um do outro DO NADA!
    Meu namoro terminou por bobeira e estamos sem nos falar.
    Por favor, me responda!
    Adoro você e suas simpatias.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No canal tem uma do ovo pode fazer e depois de 7 dias uma para ele voltar. Bjs

      Excluir
  18. Shelby lindaaaa, meu ajuda aqui
    Estou em dúvida qual oração faço junto com a de Xoroquê.
    Terminamos por bobeirinha e estamos 8 dias sem trocar uma palavra. Ele é orgulhoso e tá saindo, postando foto pra me atingir. qual me recomenda?
    obrigadaaa

    ResponderExcluir
  19. Ola,
    Na sua opinião, qual a oração mais "forte" para o ex voltar e querer uma reconciliação ??
    obeigada shelby

    ResponderExcluir
  20. Querida Shelby, adoro seu blog e o canal no YouTube, obrigada por sua ajuda. Fiz a oração de Santa Helena para ter uma resposta em sonho. Minha pergunta foi se ex esta sofrendo por mim. Sonhei com crianças brincando a luz do dia, usando roupas limpas e claras, depois sonhei com uma casa clara, no começo tudo estava arrumado e limpo mas depois uma panela vazava no fogão e sujava o chão e tinha um garotinho de uns 6 anos que parecia triste e eu estava enchendo uma banheira para ele tomar banho. Esses sonhos foram um sim para minha pergunta? Já que na oração fala que se for sim, irá aparecer casa clara, roupa limpa, água limpa e outras coisas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sonho é positivo mais vai descobrir algo sobre ele. Bjs

      Excluir
    2. Agora fiquei nervosa! Algo bom ou ruim?

      Excluir
    3. Olha talvez ele tenha bos intenções! Mas pode ter más também. Bjs

      Excluir
  21. olha Shelby eu estava seprada do rapaz é daí a gente começou se ver de novo então voltamos e agora estamos morando de novo juntos mais ele simplesmente se afastou de mim, não faz questão de dormir comigo, nem de fazer amor, não creio que ele esteja com outra pois ele está desempregado então ele fica mais em casa. quase nem sai e quando sai eu estou Junto e o nosso filho também eu já fiz orações e funcionaram mais agora não está funcionando mais
    oque eu posso fazer para ele ficar amoroso carinhoso comigo mais q seja algo que ele não possa ver pois ele está em cada sempre. oq eu posso fazer para ele me procurar na cama? me ajuda. eu fico com vergonha de ficar dando em cima e ele me rejeitar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faça nada! E pare de se humilhar dê um baita gelo nele que verá o bicho correr atrás. Bjs

      Excluir
  22. Boa noite ! Por favor na simpatia da cueca nova pra usar e dar de presente é preciso dar de presente? Pq ele já mora comigo aí posso usar e colocar nas.coisas pra ele usar como.nova ou tenho q dar a ele.de presente?

    ResponderExcluir
  23. Queria dar meu depoimento estava separada a dois anos de um casamento de quase 11 anos ele já estava morando com outra e a situação era quase impossível pois apesar dele me.procurar ela fez fazia e faz coisas super.pesadas mais conheci o canal e mesmo já quase desistindo de tudo pois já tinha sido enganada por várias pessoas q prometeram fazer ele voltar coloquei minha fé toda nas simpatias q vi aqui e sempre tirava minhas dúvidas anônimo e com muita fé fazia as simpatias q eu tinha condições de fazer e graças a Deus poucos dias antes de final de ano ele voltou de vez largou tudo até as roupas ele perdeu começamos do zero e estamos muito feliz graças a Deus E as coisas q eu via aqui muito Obg!! Continuo seguindo pra não o perder né claro mais graças a Deus mudamos e estamos bem com nossa filha como nunca antes! Mesmo tendo começado do zero mesmo super apertados somos realmente felizes agora só me resta um trabalho !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por você! No canal postei simpatia recente para emprego e faça com fé! Bjs

      Excluir
  24. ola shelby !!
    parabens pelo blog maravilhoso e pelo canal do youtube
    á algum tempo fiz a do artoz e deu certo mega rapido ! giz oraçoes tbm e a pessoa disse q sentia meu cheiro !e tava c sdds
    o problema é com meu ex de agora ,fiz a do papel hihienico e fez 7 dias ontem 18/02
    so q ele me bloqueou no whats ou na madrugada do dia 17 ou na manha do dia 18
    sera q a simpatia deu efeito contrario?
    pq ele n me bloqueava ,mesmo outra vez largados e ele ficando c outra n me bloqueava eu estranhei
    Queria fazer uma outra ,mas to em duvida de qual
    Melhor fazer outra ou esperar?
    obg shel
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Bom dia, shelby! Em janeiro, eu fiz a simpatia do sabonete que vc postou no youtube pra amarrar pensamento. Até então, estava indo tudo bem entre nós dois, mas brigamos, ele se afastou e eu exclui o número dele.
    Eu sei que ele me ama. Namoramos por 6 anos. Estamos separados há 5, sendo que sempre que eu terminava com meu outro ex, ele terminava com a atual dele pra vir tentar um relacionamento comigo, mas eu sempre voltava para o outro ex. Terminei de vez e fui clara sobre meus sentimentos, mas dessa vez, ele decidiu não largar a atual. Daí fiz a simpatia, como eu disse acima.
    Recentemente, tive um sonho muito realista do qual eu contava sobre todos esses acontecimentos para a atual dele (lembrando que nesses 5 anos de término nunca nos envolvemos, respeitamos nossos até então parceiros), e depois de muitas lágrimas entre os 3, ele terminava com ela, a gente se beijava e se abraçava com saudade. E eu juro que foi tão real, que eu acordei com aquela sensação boa, de felicidade. Lembrando que eu fiquei sabendo por sonho, há 4 anos atrás que ele tinha começado a namorar com essa menina. Acordei e fui nas redes sociais dele e era a mesma do sonho.

    Então tipo, você acha que devo fazer outra ou aguardar? Ou devo desistir? Afinal, toda simpatia e toda oração têm seu tempo. Mas estou um pouco preocupada. Sei que ele me ama e eu o amo também, fomos o primeiro amor um do outro, e terminamos por bobeira. Seguimos nos amando, mas eu aquariana com Vênus em Capricórnio, e ele leonino, com vênus em câncer, vivemos assim, na base do orgulho, da teimosia e das briguinhas bobas somadas a muita saudade e amor incubado. E agora? Faço a oração pra Pomba Gira 7 saias que vc postou recentemente? Não estou desesperada, mas esse sonho me fez questionar o que está pra acontecer e o que eu devo fazer... Beijinhos, amo seu trabalho! ❤

    ResponderExcluir
  26. Oi Shel bom dia. Essa simpatia posso fazer estando menstruada? Se não poder qual vc indicaria? Beijos de obrigado flor

    ResponderExcluir
  27. Shel a alguns dias eu fiz a simpatia da cenoura ora broxar, e no mesmo dia eu senti muitas saudades dele e só de pensar nele eu sentia um tesão enorme. Quando eu fui tomar banho eu senti o bico do meu seio arder ai quando olhei tinha um desenho de coração invertido, e no dia seguinte havia sumido. Será q foi um sinal de q funcionou Shel ?

    ResponderExcluir
  28. ola querida eu estou precisando da sua ajuda vc pode me ensinar alguma orraçao ou simpatia para que eu posssa fazer para a minha mae parar de beber e fumar isso esta prejudicando muito a saude dela so que o poblema e que ela nao exerga isso quando ela fica sem fumar ela fica muito agressiva cmg e quando ela bebe tbm ja ouve caso dela me bater por conta da bebida vc pode me ajudar com uma simpatia ou oraçao para eu fazer pra ela parar de beber e fumar??obrg querida

    ResponderExcluir
  29. Olá Shelby como vai, fiz diversas simpatias do seu blog para meu namorado voltar comigo, estávamos brigado
    Ficamos 4 dias sem se falar,porém, não tínhamos tirado foto de redes sociais nemnada do tipo, apenas não conversávamos. Até que ele me procurou e voltamos. Ele não parece mais o homem do começo do namoro, está frio comigo. Quero que ele volte a ser carinhoso comigo e me ame, pois ele diz que não sabe se me ama. Me ajuda como posso fazer ele ficar mais carinhoso, me amar e me tratar melhor ?? Obrigada desde já

    ResponderExcluir
  30. Estava inquieta ,triste ,desesperada;queria fazer varias simpatias uma atras da outra e ao mesmo tempo querendo desistir dele q ,completamente descontrolada
    Acendi uma vela para meu anjo de guarda,coloquei 1 copo c agua e acucar do lado e orei o pai nosso pedindo protecao e calma
    e td passou! me senti calma e relaxada ,renovada !
    Qd se sentirem desesperada facam isso !eu super recomendo
    shel amo seu blog e seu canal

    ResponderExcluir
  31. Oie Shelby!:) Shelby ultimamente tenho acordado do nada,sempre de madrugada.Estou fazendo algumas orações pro boy aqui do seu blog,que são ótimas,tá de parabéns você!Então Shelby você acha que tem alguma a coisa a ver minha falta de sono com as orações para ele? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que a pessoa anda pensando muito em você! Por isso fica acordado. Bjs

      Excluir
    2. Dito e feito Shelby! Tanto que acabou me procurando haha más dei gelo nele! Vou continuar com as orações,pertubando ele kkk esse vai comer na palma da minha mão,aaaah se vai..Bjs Shelby

      Excluir
  32. Shelby, fiz a simpatia da vela para ver sempre e a do copo. Depois de 2 meses meu amor voltou para conversar sobre problemas dele mas confessou que me stalkeia. Estamos nos falando mas nada grandioso ou romantico. Indica alguma simpatia ou oração para melhorar isso?

    ResponderExcluir
  33. Shel já faz 2 meses que eu e meu amado não nos falamos,e resolvi fazer a simpatia do papel higiênico.
    Mais eu estudo a noite e durmo até as10/11 da manhã,eu posso colocar o papel na hora que acordar.
    E o papel fica 7 dias de baixo da fronha ? Obg desde já .
    Bjs

    ResponderExcluir
  34. Oi Shel, me tira uma dúvida por favor, na oração da fita azul para 7 encruzilhadas a fita tem q ser azul escura? Pois fui comprar a fitinha e não tinha da cor azul como a que vc tava. Tinha um azul um pouco mais claro. Pode ser esse azul tb? O azul não é azul bb é um azul escuro mais não escuro como oq tá no vídeo. Desde já agradeço. Beijos

    ResponderExcluir
  35. Oi shelby, sempre que faço a oração do cachorro ouço cachorros latinos, tem alguma coisa a ver?
    Bjos

    ResponderExcluir
  36. Shelby, sempre faço as simpatias e orações que você ensina aqui e no canal e elas sempre dão certo. Fiquei meses separada do meu amor e depois de muitas simpatias e orações ele me procurou e um tempo depois voltamos. Agora terminamos outra vez, ele ficou estranho e se afastou, disse que estava passando por muitas coisas e estava cheio de problemas. Continuo fazendo orações e esperando que ele volte. Sempre sonho com ele, quase todas as noites e principalmente depois de alguma simpatia ou período de orações. Acordo do nada pensando nele algumas vezes durante a madrugada. E verdade que quando isso acontece é pq a pessoa está pensando na gente? Às vezes eu penso em desistir, mas ai vem uma certeza como se alguém dissesse: espera, ele vai voltar.
    Não sei o que faco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito ele anda muito pensativo sim! Mas tem algum ressentimento ou pessoa atrapahando isso.

      Excluir
    2. Da última vez que nos falamos perguntei se ele estava com alguém e ele negou, disse que não tinha ninguém. Mas nunca se sabe né. E ressentimento pode ser sim, porque às vezes brigamos muito e ele é orgulhoso demais, creio que isso pode estar fazendo ele resistir a me procurar. Domingo passado fiz a simpatia pra afastar o anjo dele e ele fazer algo que eu quero, que no caso é vir me procurar. Estou edperande os 7 dias pra fazer outra. Não sei se faço uma do canal, da vela quebrada ou uma aqui do blog que são usadas três velas e açúcar cristal. Qual você acha mais indicada?
      Obrigada mesmo por sua ajuda, você é um anjo.

      Excluir
  37. Olá shellby, gostaria de uma simpatia pro meu namorado diminuir os ciúmes, pois ele pega muito no meu pé por conta de roupas, gostaria de me vestir como gosto, poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  38. Shelby adoro seu blog.. poderia me ensinar uma simpatia infalivel para a pessoa me pedir em namoro? Ficamos ha mais de 02 anos e até agora nada de oficializar a relação, rsrs

    ResponderExcluir
  39. faz dois anos que terminei o meu namoro, eu nunca o esqueci e nem tive nada serio com ninguém. porem ele tambem nao me esqueceu e constantemente entre em contato comigo, me liga no meio da noite e eu nao estou atendendo... estou pensando em me relacionar com um rapaz e da ultima vez q ele me ligou eu falei q estava namorando; ele nao acreditou. nao sei oq fazer?
    sera q vc poderia me ajudar nessa situacao? eu gosto dele, mas depois de dois anos muita coisa aconteceu e ele namorou outra e continua ficando com a ex

    ResponderExcluir
  40. Olá Shelby!Eu gosto de uma pessoa, e nós falávamos muito, ou seja, éramos muito próximos só que aí à 3 meses nós falamos mas já não falamos por mensagem e só nos falamos acerca de trabalho mas já não é mesmo nada igual.Ele afastou se do nada de mim só que de vez em quando ainda me manda uns olhares que eu no fundo sinto que ele ainda há de voltar, mas eu estou muito confusa já são 3 meses e já não sei o que fazer.
    Shelby será que você me pode dizer alguma oração para que nós nos voltemos a aproximar?! Desde já agradeço lhe, e continue o bom trabalho!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fez a simpatia de ferver o pensamento! E a oração da bruxa Évora.bjs

      Excluir
    2. A oração da bruxa de Évora é obrigatória rezar a olhar para uma foto dele ou mesmo para ele?
      Não se pode rezar assim várias vezes ao dia sem olhar?
      muitos bjs!!!

      Excluir
  41. Shelby! Boa tarde! Te sigo aqui e no YouTube vc eh sensacional, janfiz várias e deu certo consegui separar minha ex da ex dela pois tinham voltado, fiz várias simpatias suas. Só que agora estamos mais próximas nos falamos tds os dias e nos vemos as vzs mas ela diz que não quer mais voltar a namorar cmg q tem sentimentos mas não q me assumir e nem reatar o namoro e eu qro ter algo sério com ela de novo pelo amor me indica uma simpatia e uma oração pra que ela mude de ideia e queira voltar a namorar cmg de novo até msm vir morar cmg . N qro só tá ficando qro q volte a namorar
    Te agradeço dsd já. Espero sua resposta. Deus te abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem? Faça a do Maracujá e procure no canal a oração do leão faça por 9 dias. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada! Qrida fiz essa do maracujá posso tá fazendo de qts em qts dias? E farei sim a oraçao volto pra contar tenho fe q vai dá certo e vamos reatar.

      Excluir
  42. Shelby eu não to mais namorando, ultimamente tava sem contato com meu ex... soube q ele tá namorando e veio me procurar dizendo q ainda gostava de mim e queria me ver. Falei pra ele q estava namorando tbm, mas não tenho ninguém... depois disso ele não para de me ligar querendo manter contato. Só q eu não sei como agir pra continuar com essa mentira... já q eu tenho um suposto namorado não deveria da atenção a ele. Se ao menos ele largasse a outra e se decidisse dicaria tudo perfeito. Oq eu devo fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala para ele ser homem e largar da outra que daí vocês conversam!

      Excluir
  43. Boa noite, Shelby! Tudo bom? Em novembro eu joguei búzios e ela me passou um ritual de limpeza. E então, em janeiro, eu fui a praia, entreguei o presente pra Iemanjá (uma bijuteria, comprei a mais bonita) e fiz a limpeza com a água + 4 moedas que eu deveria colocar novamente no mar fazendo meus pedidos e etc. Cheguei em casa e tomei um banho de leite com açúcar e fui deitar. Tudo certo até então. Mas daí, desde esse dia, eu não paro de ter sonhos super realistas, como que se fossem revelações. Eu sonho com as pessoas que me fizeram mal tomando atitudes pra me fazer mal (e eu observando de longe); sonho com um ex muito distante, do qual tive um término bem mal resolvido, com ele voltando pra mim e a gente se resolvendo; sonho com tragédias com elementos da natureza. E esses sonhos, mesmo eu acordando, eu volto pra eles mesmo sem querer, e ele continua como que se fosse um filme. Já deixei de lado muitas pessoas por causa desse sonho e tomei decisões diferentes das quais eu tinha planejado. O que você acha disso? São revelações mesmo e eu tenho que ficar atenta aos sonhos, ou isso é normal e eu estou superestimando? Obrigada! Bjs

    ResponderExcluir
  44. Creio que deva tomar atitudes diferentes daqui por diante!

    ResponderExcluir
  45. Oi Shelby tudo bem , queria tirar uma dúvida com você, caso você possa, minha história é assim A uns 2 anos atrás meu namorado terminou comigo, fiquei super mal, e como sempre te acompanho, fiz algumas simpatias e orações sempre infalíveis, ele voltou após 4 meses , mas agora a 2 semanas ele terminou comigo de novo, mas dessa vez estou super tranquila , o amo mas estou em paz , a minha dúvida é a seguinte tenho remorso pois acho que mudei nossos destinos com as simpatias, você acha que isso é possível? Tipo as vezes penso que não era pra voltamos e de tanto eu insistir nas simpatias e tal ele acabou voltando .
    AH e eu adoro ler os comentários e ver quantas pessoas você ajuda , fico super feliz , muita luz pra você, você é incrível.
    Ass: Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juh não mudou seu destino! Ele estava em seu caminho! Mas precisava dessa volta para você ver a vida com outros olhos. Bjs

      Excluir
  46. Oi Shelby, sabe alguma simpatia para parar de beebb? 😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloque o nome dele e a bebida dentro de um frasco com óleo de ricino! E jogue um esgoto ou lixo bem pode. Bjs

      Excluir
  47. Olá querida, me ajude por favor. Eu estava há três meses saindo com um rapaz, estávamos bem. Chegamos um a conhecer a família do outro, só que do nada alguém da família dele, acredito que a mãe dele, empurrou uma conhecida pra cima dele. Sei disso pq no dia que ela começou a mandar msg pra ele eu estava junto. Parece que fizeram de propósito. Descobri que ele está ficando com ela, tanto que tem me deixado de lado, inventa desculpas pra não me ver no fds e esta indiferente, mas nunca deixou de falar comigo. Nos encontramos de vez em qdo agora. Faço a oração de santa Marta há 1 mes e fiz a simpatia da pimenta do reino pra separa los, mas eles só brigaram. Shelby,que simpatia faço pra ele ficar só comigo e voltar a ser carinhoso. Me ajude. Bjos da Bia

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde, Shelby! tudo bem?
    Meu ex largou de mim em outubro depois de 6 anos de namoro, fiz algumas simpatias que funcionaram, estamos ficando há 2 meses sem ninguém saber. Ele é muito carinhoso comigo, diz que gosta de mim, mas que quando pensa em namorar ele não sente vontade de voltar comigo, pois diz que eu o magoei muito quando namoramos. Um amiga tirou as cartas pra mim e deu que iremos voltar a namorar. Qual simpatia posso fazer pra que isso ocorra mais rápido? Obrigada, um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha como não foi eu quem tirei não consigo indicar uma para seu caso! Mas no blog a várias para essa finalidade . bjs

      Excluir
  49. Ei Shel, boa tarde.
    Me tire uma duvida sobre o cafe na calcinha.
    Fervi a agua adocada. Passei ele no coador esse de nylon coloqyei o po dentro do nylon e a calcinha por baixo, a medida que ia coando ia passando pela calcinha. Dei pra ele beber, bebeu com leite mais de meio copo do cafe.
    Joguei a calcinha no lixo.
    Vi que ele deu uma paradinha no tenpo depois do segubdo gole, comecou trener e eu perguntei oq era, olhou pra mim e dusse que nao era nada. Rssrs.
    Queria saber se fiz certo.
    Tinha 3 dias que minha mebstrucao tinha ido embora.

    ResponderExcluir
  50. Oi shelby é normal fazer a simpatia de amarração do ovo no copo e a oração de ogum xoroque, já faz 11 dias e não ter nenhum sinal dele? Quando posso fazer outra? Fraan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shelby qual simpatia você me indica fazer ?
      Amanhã vou começar com a oração da pombagira 7 saias

      Excluir
  51. Boa noite Shelby, eu tive um relacionamento de 10 anos com meu marido, nos separamos por um briga besta que estávamos os dois bebabos, enfim não deu nem 10 dias ele conheceu uma moça e foi logo morar com ela e fez tatuagem de casal e entre outras coisa muito "estranhas" e intensas pra quem acabou de se conhecer . E fui em.uma consulta com uma senhora da minha cidade e ela me disse que ela fez magia pra ele agir igual a um cachorrinho ela proibiu ele de ter contato comigo de qualquer maneira e ele obedece qualquer coisa que ela peça. Nós temos uma filha e ele nunca mais vou ela vai fazer 4 meses .a senhora que me consultei disse que ela vive fazendo magia pra ele não me procurar, eu acredito que ele ainda sinta algo por mim, mas ela atrapalha demais minha vida. Fiz uma simpatia para relação deles esfriarem e possivelmente brigarem se afastarem mas parece que não teve efeito algum. Quanto tempo posso fazer outra? Pq ela fez isso pra destruir qualquer hipótese de reatarmos então quero fazer a mesma coisa com ela pq ela sabia que ele tinha acabado de separar e que nos dois tínhamos apenas uma briga de casal e ele tava doido pra voltar pra casa, não queria se separar, mas eu quis dar uma lição nele para ele mudar os ciumes, nesse meio tempo ele conheceu ela através de uma namorada de um rapaz que trabalha com meu ex, que por acaso me conhece e não gosta de mim, essa menina que tirou ele de mim só quer se aproveitar dele pq ela gosta de ser bancada e de um besta pra fazer tudo por ela eu sei pq o histórico dela é assim, e na consulta do charuto foi revelado tudo isso sem eu nem dizer nada, ela aproveitou pra fazer magia e tirar ele definitivo de mim . Sempre ele me procurava mais ao mesmo tempo ele tinha receio de ela descobrir e agia muito estranho como se tivesse medo dela . Faz tudo que ela manda até se mandar ele comer caco de vidro ele come .

    ResponderExcluir
  52. Shel, bom dia.
    Vc disse que quando a simpatia nao e para o mesmo fundamento que ae pode fazer ela um.perido mais curto.
    Fiz uma amarracao no sabado.
    Hoje fiquei sabendo de uma menina que esta a qualquer custo tentando fixar com meu marido.
    Queria fazer a do limao no prego.
    Devo esperar os 7.dias ou posso fazwr na terca quando a lua a virar minguante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer a do limão no prego do modo que descrevi no blog. Bjs

      Excluir
  53. Bom dia querida Shelby, amo muito seus vídeos e todos dão resultados, sigo você no YouTube. Shelby estou com meu namorado a um bom tempo, quero muito que ele me chame para morar junto com ele mais casada, não quero apenas amaziar. O que você me indica? Obrigada desde já...

    ResponderExcluir
  54. Bom dia Shelby querida, em primeiro lugar quero dizer que amo seus videos e simpatias sempre dão muito resultado, preciso muito da sua ajuda, namoro a algum tempo e como todo mundo quero dar um passo a frente, porém, homens costumam acomodar na relação. Não quero sair de casa para amasiar, quero casar. O que posso fazer mediante a querer ser pedida em casamento? Sem a sogra dar palpite também, afinal ela se intromete em tudo. Obrigada desde já minha querida...

    ResponderExcluir
  55. Oi Shel, tudo bem? eu queria por favor que você me ajudasse a interpretar um sonho,bom ,eu estava numa casa bem grande com minha mãe e tia ,tinha outras pessoas tbm e no meio dessas pessoas eu via uma senhora que era minha vizinha(pelo menos era semelhante demais a essa senhora, negra ,cabelo curto) ela já faleceu tem anos,qd ela estava viva eu era criança e nao tinha tanta familiaridade com ela,ela vinha na minha direção sorrindo passava por todos e eu perguntava a minha mãe se ela estava vendo a senhora eu até falava o nome dela ,só que ela não via e mandava eu tirar foto aí nisso a senhora vinha me dava um abraço bem apertado sorrindo e eu chorava muito,bom daí eu ja ia pra outro lugar dentro da tal casa e minha mãe e tia estavam tbm ai pegava um quadro nisso a parte de trás do quadro se soltava e caia umas fotos ,coisas sobre orações no chão (essas coisas eram minhas que eu tinha escondido) aí minha tia começa a falar um monte de coisa ,ate sobre minha sexualidade dai minha mãe tbm discutiu então eu pegava as coisas rápido e dizia que ia embora e saia do lá, do lado de fora tava chovendo muito, e perto da casa tinha um rio e ele tava enchendo de água muito rápido praticamente uma enchente,esse era o caminho mais perto que tinha pra chegar na casa da minha ex mas aí eu ia pelo outro lado tava sem água mas continuava a chover aí eu entrava em quarto e tinha um rapaz desconhecido trabalhando aí eu perguntava pra ele como chegar em tal rua aí ele era bem simpático, sorridente me explicava como chegar lá e me pedia pra fazer uma entrega ,eu acordei bem nessa parte . De todo esse sonho o que me chamou atenção foi a senhora que me abraçava e o negócio das fotos e orações e minha ida pra casa da minha ex, o que vc acha que pode significar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo modo descrito você vai passar alguns obstáculos! E poderá contar apenas com algumas pessoas e firmar em Deus.

      Excluir
  56. Olá Shelby tudo bem querida ?

    Linda estou com uma pessoa a um bom tempo, quero morar com ele mais casada, não quero amaziar, porém, ele não tem a vontade de casar em cartório, ele é o tipo de homem que não liga pra isso. Afinal ele já saiu de um casamento. Já passamos por muitas provações no relacionamento e existe amor verdadeiro envolvido, por isso quero que seja com ele. Quero muito ser a esposa dele e que ele seja mais carinhoso. Obrigada desde já meu anjo

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde Shelby e meu marido andavamos brigando muito, e ontem nos separamos de vez... eu ainda gosto dele e tbm sei que ele gosta de mim... esfriou muito o meu e o sentimento dele... porém ainda nao acabou...
    Tanto eu quanto ele estamos orgulhosos, mas no fundo temos uma familia e eu nao queria que td acabasse assim...
    Queria muito que voltassemos, porém quero algumas mudanças dele que ele nao aceita... eu trabalho em dois empregos e ele não me ajuda em nada de casa... além desses dois empregos cuido do nosso filho, lavo, passo, fico extremamente cansada.. e ele diz que nao sabe fazer nd... mas tem coisas que todo ser humano faz... infelizmente a mae dele criou ele fazendo td e eu que sofro com esses reflexos.
    Não sei qual a melhor simpatia.. me ajuda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que família! Você faz tudo e ele nada? Como vai viver assim?

      Excluir
  58. Shelby a simpatia do cafe para arruma emprego eu fiz ela so que minha mae foi mexer no quarto e acabou derrubando umas coisa no copo e o copo caiu e o cafe derramou no chao tem algum poblema???

    ResponderExcluir
  59. Olá shellby, tudo bem? Moro no interior e por aqui quase não existe opções de emprego, meu marido trabalha com garimpo, e já tem 5 anos que não faz dinheiro, poderia me passar uma simpatia para me ajudar nesta questão? Muito obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor postei uma ótima no canal que está dando muitos resultados. Bjs

      Excluir
  60. Selby minha linda, namoro a quase 2 anos, mim indique uma simpatia para ele mim pedir pra morarmos juntos. Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  61. Boa noite minha querida!!!!!
    Shelby estou em um dilema... à dois anos meu boy terminou comigo,ele é um homem mais velho e casado porém eu so soube apos estar mto envolvida c ele.
    9 meses depois conheci outra pessoa tive um relacionamento de 1 ano e meio c ele,no fim do ano passado agente rompeu e hj estamos conversando e ele disse q jamais voltará comigo q nosso tempo já acabou e q seremos apenas amigo ou nem isso me excluiu dos cntts dele.
    O dilema é q não consigo esquecer nenhum dos dois e gostaria q ele voltassem pois amos os igualmente.
    Vc pode me ajudar indicando alguma simpatia ou amarração??
    Desde já eu agradeço pela atenção.
    Morena

    ResponderExcluir
  62. ola shel
    Fiz a simpatia de amarraçao do ovo com a folha do nome.na agua por 7 dias
    fiz na madrugada de terça dia 18 p quarta dia 19
    retiro na quarta dia 27?
    amo seu blog e seu canal
    obg por tudo !

    ResponderExcluir
  63. Shelby ,fiz a simpatia da vela que passa debaixo do pé que ta no canal..Quando eu colequi no chão pra terminar de quimar ela tava com a chama alta e linda, uma hora depois que eu voltei pra ver se o vento tinha apagado, a vela já tinha queimado toda até o pavio.E ficou uma marca tipo de água, é normal shel? E aqui ta muito quente. Devo refazer ou aguardar

    ResponderExcluir
  64. Olá shellby querida, fiz simpatias para voltar com meu ex, e deu super certo, em 1 mês voltamos, porem ele está muito ciumento, pega no meu pé até com minhas roupas o que faço pra acabar com esse ciúme excessivo dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a descrita acima junto com a oração de Santa Catarina para amansar. Bjs

      Excluir
  65. Oi queria saber se homens que querem voltar com sua ex pode fazer a oração do xoroque ou ela é so para mulheres? obg.

    ResponderExcluir
  66. Shelby boa noite, hoje e meu quinto dia da simpatia das almas que fiz pra ele voltar. E estou fazendo oracao do espiries intranquilo e das almas tbm. Mas eu estava muito ansiosa e desesperada quando fiz. Tanto que fiz a das almas e do espelho no mesmo dia. E fiquei na cabeça de terem sido anuladas .eu gostaria muito de fazer pra afastar o anjo da guarda doncopo com cachaça que vi e você disse que pode fazer outra simpatia que deseja em seguida. Quero fazer aada vela lambida. Sinto algo diferente nessas duas e tem algo me puxando para fazer elas. O que quero saber é se já posso faze-las ou espero das os 7 dias. Pois li no comentário que você fissd que no mínimo 5 dias para fazer outra.
    Obrigada desde já. ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aguarde sem ansiedade! E Não fique pensando. Bjs

      Excluir
  67. Shelby na simpatia do nome do pé para as 13 almas benditas eu fiz ela ontem depois das 12horas eu quero saber se tem algum problema ou deveria ter feito de manhã pra ficar com o nome no pé o dia inteiro? e outra dúvida só faz uma vez ?
    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  68. Shelby, me ajuda com um sonho q eu tive ,por favor. Eu sonhei que estava de madrugada e eu acordava e mandava uma carinha triste do WhatsApp pro meu ex e pedia desculpas, então ele mandava várias carinhas daquelas de apaixonada com corações e tudo mais e me desculpava.E amanheciamos o dia conversando .parecia tão real. Será q teria algum significado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode estar com saudades também! Fez alguma simpatia. Bjs

      Excluir
    2. Sim,eu fiz a amarração do ovo no copo, e 10 dias depois fiz a da vela que faz 3 vezes a cruz debaixo do pé.

      Excluir
  69. Shelby! Vc pode me tirar uma duvida,vi meu namorado esse dias ele tomou banho e veio pra cama. Quando deitou ao meu lado senti um cheiro de carniça nele,mais não disse nada pra ele. Só que depois disso ele não quer me ver,tbm não fui atrás para não piorar as coisas. O que vc acha disso?
    Poderia me indicar a fazer algo?Por favor.

    desde já agradeço.

    Dama da noite.

    ResponderExcluir
  70. Shelby, eu amo um rapaz choro e sofro com tudo isso, mas nunca consegui sonhar com ele. O que pode ser?

    ResponderExcluir
  71. Shell estou fazendo 3 orações as almas a desde segunda passada mas hoje vi que elas se anulam por fazer muitas. O que me aconselha ? Eu prometi acender 13 velas as elas no cruzeiro da igreja, caso meu amor voltasse. Ele não voltou ainda. Seta que devo acender as 13 velas e depois seguir apenas com uma ? Ou r pra continuar com as três a elas ?

    ResponderExcluir
  72. Selby, estou no começo de um relacionamento, e gostaria muito que virasse algo mais sério, ele me pedisse em namoro. Mas sinto que ele ainda tem muitas duvidas, e tem dias que fica muito distante. Já fiz a simpatia do limão no pote e a do papel higiênico. Tem mais alguma coisa que eu possa fazer? Alguma oração para assumir de vez a relação?

    Obrigada ❤️��

    ResponderExcluir
  73. Shelby fiz uma simpatia das almas do copo vela e sal grosso coloquei em baixo do tanque mas eu tanwut vazou e molhou devo refazer ? Já faz 7 dias

    ResponderExcluir
  74. Ei shel, otimo feriado!!!
    Eu fiz a do vinagre com leite para afastar duas criaturas que estao mandando mensagem para meu esposo cpm segundas intencoes.
    Coloquei o nome dele de um lado, os delas de outro(nomes completos).
    Mergulhei no vinagre e ja mentalizando joguei o leite assim que joguei ja veio qualhando e separando leite do vinagre, logico que o vinagre nao iria mesmo ficar incolor depois da mistura. Mas se separou o gualho do vinagre. Mentalizei eles se bloqueando e cada um no seu canto com nojo entre si.
    Coloquei no congelafor e deixei por 7h joguei no sanitario.
    Quano joguei devido a voltibha do copo bati no fundo do copo caiu o restoio com copo e tudo e o copo quebroukkkk se a macumva ia voltar pegou no copokkkkkk.
    Queria saber se ta certo?
    Na minha fe ja ta feito.....
    Queria saber se posso fazer apos 5 dias na lua nova a do limao para domar.
    Ele eata viajando e so chega domingo.
    Queria ja ir domando a fera enquanti ta oela estrada a fora.
    Posso ou nao?
    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 7 dias a simpatia para fazer outra! Procure a oração da bruxa Évora no blog

      Excluir
  75. Oi shelby, oque significa quando sai nas cartas que foi feito um corte?
    Qual simpatia eu posso fazer nesse caso? Fran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Fran à muitos significados dependendo das cartas ao redor!

      Excluir
    2. Por causa desse corte não estamos mais juntos, qual simpatia você me indica a fazer para trazer-lo de volta ?

      Excluir
  76. Oie Shelby! estranho.. Shelby sempre me veem na cabeça a imagen do meu boy do nada,sabe,varias vzs ao dia! Estamos sem nos falar alguns dias :/ o q você acha Shelby? Bjs

    ResponderExcluir
  77. Shelby bom dia flor.
    Tira uma dúvida. Eu faço todo mês uma oferenda a dona Maria Padilha e a Maria homem e vai morango. Ai que fui em vários mercados de manhã e não achei (fiquei em paz.. porque elas sabem que faço de coração e assim que achar farei).

    Quando foi a tarde eu conversei c elas em pensamento e fiz uns pedidos para me ajudar numa situação.

    Beleza, quando foi a noite dormi e sonhei que via muitos morangos e lindos.
    Você acha que tem algum recado sobre o que pedi de ajuda? Pq eu n fiquei pensando nisso para sonhar. Eu pensei que poderia ter uma mensagem. O que vc acha?
    Beijo minha linda ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhar com morango é muito bom viu! Prosperidade e algo bom na vida afetiva. Bjs

      Excluir
  78. Olá Shelby estava procurando uma amarração no canal, vi uma na bananeira mas lá você fiz que depois de um tempo o seu amor pela pessoa acaba. �� Fiquei com medo pois não quero isso quero nos juntos pra sempre se fosse possível. Aí vi outra de fazer o xixi e enterrar em um vaso com planta. Toda amarração depois vc deixa de amar a pessoa ? Tô com medo pq tbm fiz oracoeo para amarrar ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bem assim! Se aquele sentimento da pessoa for verdadeiro vai durar sim! Mas se for falso você é quem cai fora. Bjs

      Excluir
  79. Boa noite, Shelby
    Vc tem alguma simpatia para vizinha ir embora,sumir com urgência?
    Moramos em um quintal com três casas,e essa vizinha perturbar demais, fica de madrugada fazendo barulho só para atormentar,a outra vizinha tbm já não aguenta mais.
    Por favor se tiver me manda
    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  80. Shelby, você conhece a oração de amarração da bruxa de Évora? Poderia divulgar para a gente ou já tem no seu blog ou canal?
    Obrigada e um grande beijo pra ti.

    ResponderExcluir
  81. Shel bom dia, ontem eu fiz a simpatia do vinagre pro meu ex a nova que vc postou no YouTube. E nessa madrugada eu sonhei q voltava a falar com uma amiga minha q não nos falamos a tempos. E quando foi agora meu ex postou a foto de um quadro q ele fez para a minha a apresentação com essa amiga e as outras meninas no fundamental .Esse quadro ele pediu pra ficar. Será q teria alguma coisa haver,ou é só coincidência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que algo veio a mente dele aguarde boas notícias! Bjs

      Excluir
  82. Shelby fiz a simpatia p afastar anjo de guarda essa madrugada e sonhei com ele que ele me dizia gostar de outra. Pq isso :'((( ou é boa tô pensando MT ?

    ResponderExcluir
  83. Shelby eu fiz a simpatia da vela com vinagre pro amor, e escondi o copo perto da pia, só que minha mãe pegou, mas eu não falei que era simpatia, eu devo refazer?

    ResponderExcluir
  84. Boa tarde Shel, shel é normal a gente comecar a fazer simpatia para atrair a pessoa amada, e os amigos dessa pessoa começar a se afastar e encontrarnovod amigosamigos? Pq tipo ,os amigos do meu ex parece que estão todos se distanciando dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha tem algo sim! Se se afastaram não é verdadeiro. Bjs

      Excluir
  85. Olá Shelby, eu tenho um livro muito antigo em minha casa que foi deixado pelo meu bisavô para minha avó é assim acabei achando ele em casa. Eu o li e tem muita coisa nele, o nome do livro é O Secular Livro da Bruxa, nele contei muitos feitiços, orações poderosas e dentre outras coisas. Pesquisei a respeito desse livro é vi que ele é muito raro, e antigo. Você sabe mais coisa sobre esse livro é as orações contidas nele são verdadeiras?

    ResponderExcluir
  86. Shell primeiro queria agradecer vc por ajudar a nós que estamos sofrendo e não está cobrando só de responder aqui nos ajuda demais. Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! Quando eu puder ajudar sempre ajudo sim! Bjs

      Excluir
  87. Shelbi :'( eu estava em um relacionamento que íamos completar 5 anos, era tudo perfeito família amigos, tudo daí meus pais se separaram e desde um ano pra cá a gente se esfriou um com outro aquela química, conexao acabou a gente queria se beijar, ter relações sexuais sentíamos falta tanto que falávamos isso um pro outro mas mas aquela quimiqu aquela coisa sabe n vinha pra que isso acontecesse. Várias vezes conversamos e falamos que ia terminar mas chorávamos e dizia que não era isso, ele chorava e dizia que não vivia sem mim e que me amava. A gente de distanciou MT um do outro mesmo se vendo todos os dias quase e se falando todo dia sabe, daí em uma discussão, falei em terminar e me arrependi, pedi pra voltar e ele disse que tava confuso que não sabia o que tava sentindo que tva MT machucado com tudo. Que sentia falta da gente como antes e que bao via ele sem mim mas que parece que isso não ia voltar :'(
    No desespero fiz MT simpatia e oracoes uma atrás da outra ansiedade e desespero confesso o tempo todo. Mas nada dele me procurar, comecei a pensar tanta coisa de que apareceu alguém na vida dele depois que terminamos, mas hj minha mãe veio aq em casa e disse que ele sempre manda msg perguntando se eu tô bem e que desde que terminamos ele nem saiu de casa a não ser para faculdade, curso e missa. E que tva com consciência tranquila pq ele nunca me traiu. Tem 2 semanas que terminamos eu o amo demais. E ele disse pra minha mãe que isso nunca aconteceu com ele que ele tem sentimentos por mim sim mas que tá MT confusa a cabeça dele e ele não sabe o que ta acontecendo.
    Hoje fiz uma simpatia pra afastar o anjo de guarda que ensinou e que disse que poderia fazer outra logo depois que desejasse .Eu fiz a uktiúl que ensinou no canal do vinagre pra pessoa voltar desesperada. Hj tbm é o último dia da oracao dos 3 anjos. Ele é MT na dele orgulhoso tanto que nosso primeiro beijo se eu n fosse e beijasse ele só ia ficar no quero. O que me aconselha a fazer preciso de uma última chance pra gente. Não queríamos isso me ajuda .
    Hj estou mais tranquila e sem desespero. Depois da oração aos três anjos. Depois dos 7 dias da simpatia. Qual eu faço ?
    Obrigada que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  88. Shelby posso fazer a simpatia de ferver pensamento sendo que fiz uma ontem pra voltar pra mim ?

    ResponderExcluir
  89. Amiga boa noite, sou a Lana.
    Eu que falaei no.comentario acima sobre o vinagre com Leite pra duas fulana que eatao de mensagem com o abencoado.
    Fiz no sabado a noite, depois disso ele ficou estranho comigo.
    Distante sabe.
    Eatoy fazendo a da vruxa evora como vc disse.
    Vc me aconselha fazer do limao ou essa que vc postou da vela no vinagre.

    ResponderExcluir
  90. Shelby, eu fiz a oração da Santa Helena para descobrir se eu e o meu ex iriamos retornar, faz 2 dias que eu fiz a simpatia do arroz.
    Quando eu durmi, eu sonhei que ele tinha me chamado para correr em uma cidade muito linda era em Portugal o estranho é que depois eu apareci no meu antigo serviço e eu tinha levado ele junto comigo.
    SÓ que la estava mais claro que o normal, todos os móveis eram brancos exceto o computador.
    De repente uma mulher começou a falar de um rapaz e eu fiquei toda empolgada e quando eu me dei conta ele não havia gostado da empolgação.
    De repente eu estava na minha casa e a gatinha daqui entrou debaixo do chuveiro e eu peguei e fui dar banho nela, so que quanto mais eu colocava shampoo mais a espuma saia Branca.
    Será que foi um sinal negativo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o banho é algo que vai descobrir seja de bom seja de ruim. Bjs

      Excluir
  91. ola shelby
    tem problema fazer simpatia na quaresma?

    ResponderExcluir
  92. shelby
    á algum tempo fiz a simpatia do arroz e deu certo ,me procurou mas sumiu de novo
    fazia oracoes e ele disse q pensava em mim,q sentia mt saudade e sentia meu pwrfume sem saber da onde vinha
    passado um tempo fiz a simpatia do papel higienico e nada ,passado mais tempo fiz a do ovo no copo e faz 8 dias e nada
    to dedanimada ele n me procura mais
    Fazia oraçoes e sonhava c ele toda noite ,ao amanhecer mts vezes n lembrava bem o sonho mas sabia sonhei c ele
    sera q qd sonha ele ta pensando na gente ?!
    to tao desanimada q ate parei as oraçoes ��
    n nos vemos e nem nos falamos faz 1mes
    ele tinha me bloqueado ,fiz oracao e no outro dia tava desbloqueada

    ResponderExcluir
  93. Oi Shelby. Hije vim para agradecer as orações de Lilith e Ogum Xoroque. Fiz as duas pq estava numa situação complicada no relacionamento e fui agraciada. Hoje ele está mais tranquilo e nao brigamos mais. Obrigada Ogum Xoroque e Lilith! E vc, Shelby, por nos ajudar! Bjs

    ResponderExcluir
  94. Shelby por favor me responda
    eu e meu marido estávamos de boa viajamos no carnaval e lá tivemos uma briga por conta de bebida ele ficou bebado eu vim embora da viagem e ele ficou lá. eu fiz a oração imaculada Conceição e da vela atrás da porta e oração para ele pedir desculpas
    desde quando ele voltou não fala mais comigo não me pediu desculpas e foi super grosso me tratou mal. eu estou angustiada por essas brigas oque eu posso fazer ? já fiz as orações mais ele fica e mais ignorante
    diz que vai embora mais eu posso ficar de boa em casa

    ResponderExcluir
  95. Shel boa noite!!
    Estou em uma busca incansavel para salvar meu casamento de 9 anos.
    Sempre fomos unha e carne e do nada a pessoa endoidou e tal. Teve uma traicao da parte dele. Mas ele me contou.
    A tal ja sumiu no mapa.
    Comwcei minhas macumbinhas em dezembro.
    Ele foi embora fiz
    1 da cebola pediu descilpa disse que pensou em.mi. , mas nao votou.
    2 fiz da amarracao facil com urina, agora que minha planta ta pegando e ficando bonita(3meses)
    3 fiz do tomate iansa.
    4 fiz pra afastar a vagaba que eata achegando
    5a do sabonete( maravilhosa)
    6 espelho(piorou tudo)
    7 da cenoura brouxante
    8 21 dias repeti sabonete
    9 cafw na calcinha
    10 a do vingre pra afastar amiguinhas.
    No total fiz 10 simpatias sempre intervalo de 7 dias de uma pra outra e pra repetir 21.
    As coisas ficaram melhores, pq antes ele vinha aqui so de vez em quando.
    Agora vem mais, trouxe algumas toupas e o homem da casa .
    Quero saber se eatou fazendo certo.
    Ele vem fica aqui so aqui, sei que nao ta com ni huem a nao ser o raio do twlwfone zap.
    Diz que nao sabe se me ama, que se voltar nunca mais me fara sofrer.
    Vc me indicaria uma. Penso na do limao ou a da vela no pe.
    Me indicaria uma.
    Desde dezembro todoa os dias passo olho por aqui e no yotub. Bjs. Agradevo se puder me responder.

    ResponderExcluir
  96. Shelby, parece que estamos nos aproximando um pouco, as vezes ele puxa assunto, as vezes eu, mas ele ta um pouco dificil ainda, qual simpatia eu faço agora?? e qual oraçao?

    ResponderExcluir
  97. Bom dia Shelby.
    Fiz a simpatia do xixi com os nomes na garrafa que chacoalha por 7 dias. No primeiro dia mesmo depois que coloquei o xixi e chacoalhei os papéis com os nomes desmancharam (creio que por causa da urina muito forte).
    Tem problema os nomes terem desmanchado?

    ResponderExcluir
  98. Oi Shelby fiz a simpatia de amarracaa do ovo no copo estávamos brigado e voltamos, isso faz 3 meses agora terminamos novamente posso repetir ou faço outra, pós quero reatar o namoro.

    ResponderExcluir
  99. Oi Shelby, estou separada a 7 anos, ultimamente ele anda me mandando msg, nada de mais pergunta do nosso filho se eu estou bem oq eu estou fazendo, quero restaura meu casamento, qual a melhor simpatia, pra gente voltar? Obrigada

    ResponderExcluir
  100. Boa tarde,precisava de uma simpatia para acabar com um relacionamento que nao quero mais,tento me ssir mas nan consigo,mas queria algo sem brigas,pois tenho respeito e ele é o pai dos meus filhos queria que viesse da parte dele tem alguma coisa? Obrigada.

    ResponderExcluir
  101. Ola shelby te acompanho e acho seu blog e canal maravilhosos.
    Sera q vc poderia me ajudar,fico com um cara tem um tempo e ele era mt carinhoso um amor,queria me ver toda hra e etc.. so q de um tempo pra ca ele ta mt estranho seco,distante,quase nao manda msg,quse nao quer me ver,poderia me indicar alguma simapatia e oraçao pra ele voltar a ser carinhoso,e voltar a querer me ver sempre? Obg

    ResponderExcluir
  102. Olá Shelby eu fiz as orações da Iemanjá e das almas dos aflitos sábado ele me mandou uma mensagem e conversamos. Mais agora já tem uma semana que não me manda mais mensagens. O que eu poderia fazer para ele se aproximar novamente de mim. Muito obrigada.

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)