sábado, 5 de janeiro de 2019

Simpatia de Santo Antonio para encontrar um grande amor

Pessoal conheço essa simpatia a vários anos e sei que ela funciona muito bem, pra quem realmente cansou da solidão e deseja encontrar a cara metade por isso antes eu recomendo que se faça essa simpatia com toda fé, mas sem ansiedade a melhor lua é a lua cheia ou crescente, não que nas outras não dê resultado, dão! , mas as luas que indico são as que citei, e procure mentalizar bem como deseja a pessoa que entrará na sua vida, para que seja de seu agrado:

Pegue a imagem de Santo Antonio (Essa imagem tem que ser uma estatua daquelas pequenas dele, pois terá que colocar ele dentro de um copo)

Pegue um copo normal, pode ser usado já, não tem problema!

- Cachaça (qualquer uma)

coloque o Santo Antonio de ponta cabeça dentro do copo com a cachaça que você deve por, até a metade do copo.

Prometa deixar ele lá nessa posição até que encontre a pessoa amada que deverá ser seu futuro namorado.

Dizem que Santo Antonio manda a resposta rapidinho com medo de ficar de ressaca!

Boa sorte a todas!

(Não esqueçam de tirar o Santo de lá quando aparecer a pessoa, e acender uma vela branca e orar um pai nosso em Gratidão a Santo Antonio)

83 comentários:

  1. Pode guardar em qualquer lugar longe da vistas de outras pessoas? Ou não importa

    ResponderExcluir
  2. Dessa aí fiquei com dó do Santo Antônio rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby. Eu vi no youtube um barro de arroz para abrir caminhos porem a noite não tenho como tomar. Poderia ser de dia?
      Aguardo resp. Obg

      Excluir
  3. Olá! Nao achei alguma simpatia ou oração pra esse fim. Mas você conhece algo para pai se aproximar do filho? Meu filho sente muiyoa falta do pai. Desde de já agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Oi shelbS, boa noite. Eu posso fazer esta simpatia, mentalizando que santo Antônio me traga a pessoa que estou gostando...nos já ficamos,nos falamos sempre,mais ele não quer compromisso. Posso colocar o santo Antônio no copo de cachaça e pedir pra ele me trazer esta pessoa por quem estou apaixonada ? Te aguardo lindona. To sempre aqui e no seu canal do YouTube também. Beijos

    ResponderExcluir
  5. O que fazer quando as simpatias para atrair dão o resultado contrário? Eu já fiz algumas e meu ex não fala mais comigo e me bloqueou em várias redes sociais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo como resultado contrario! E sim como livramento.

      Excluir
  6. Shelby, tá tudo dando errado. Fiz a simpatia da vela lambida e depois de um tempo a do papel lambido e passado no açúcar. Deu tudo ao contrário. Meu ex namorado agora me bloqueou em tudo... O que eu faço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se bloqueou não foi por causa da simpatia não! Alguma Coisa tem.

      Excluir
    2. Eu não sei. Eu não tenho procurado ele pra não ficar ansiosa

      Excluir
    3. Será que ele tá com outra e por isso me bloqueou de tudo?

      Excluir
  7. Opaaaaa !!! Vou fazer está, estou precisando de um amor. faz um tempinho que estou sozinha ..dedo podre n vdd ....
    Obrigada shelby por sempre ajudar a todas .....❤

    ResponderExcluir
  8. Oi shel queria saber se posso fazer simpatias para brigar para uma pessoa ex. Fiz pra ele cm a pessoa a estar agora tenho a esperar 7 a 21 dias pra fazer outras pra eles mas posso fazer pra eles e outras pessoas como cm amigos dela e parentes ou tenho q esperar tbm ..desde ja agradeço pela atenção ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem um bom motivo para isso?

      Excluir
    2. Sim quero fazer para ele brigar com os amigos dela e parentes por que essa amizade esta fortalecendo a união deles.
      Fazem eles fazerem as pazes , olha Shek ele me passa mensagens ma pede ajuda em assunto profissional mas não volta pra mim tem um mês e 10 dias q começou esse relacionamento e estava guase voltando guando os amigos dele e tbm são amigos dela alguns ajudaram eles a ficar junto ai nesse tempo me desprezou mas me manda msg de bom dia piadinha e fico chateada tem dia q respondi outros não agora até Conselho profissional me pediu a semana passada ..qro afastar esse povo porque sei q aí ele vem de vez guando brigar com ela...Vc não acha q devo fazer isso..me ajude bjos

      Excluir
  9. Oi shelby, fiz algumas das suas simpatias e orações e elas sempre dão certo, o problema é que passa uns 5,7 dias e sinto que ele se afasta de mim novamente, não tanto fisicamente, mas emocionalmente fica meio distante sabe?! Será que pode ser algum sinal??? As vezes sinto como se alguém estivesse fazendo algo pra nos separar, por ao mesmo tempo q ele tá um doce, ele já muda totalmente e brigamos. A ex dele é muito inconveniente pelo fato de terem um filho juntos e não gosta de mim por estar com ele. Te adoro muito, bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa saber se ele anda fazendo visitas para ela também .

      Excluir
    2. Será que ele anda visistando ela também?

      Excluir
    3. Sim... Como eles tem um filho juntos e é bebê ele com frequência vai lá visitar, mas infelizmente não posso impedir né já que é filho... O que vc acha?

      Excluir
    4. Precisa conversar com ele em relação a isso! Se o impirtante é a ex ou você O filho é para vida toda não poderá mudar.

      Excluir
  10. Oi Shelby. Essa pode fazer para ex voltar também, ou só mesmo para um novo amor?? Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá shelby, meu nome é Dy e hj vim deixar meu depoimento aqui no seu site, a quase dois anos conheci seu blog confesso que um pouco ressabiada fiz algumas orações e simpatias e para a minha alegria o efeito foi maravilhoso e hj sou muito agradecida a vc pela ajuda e sempre que necessito venho aqui dar uma reforçada... Parabéns seu blog é ótimo!
    Me tira uma duvida tem uma oracao em especial q me encantou q foi a original das almas e eu gostaria de saber se após os 7 dias eu poderia continuar fazendo a oracao diariamente em apenas um horário? Bjs linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer até completar 9 dias, no horário melhor para você!

      Excluir
  12. Boa tarde shelby fiz a simpatia pras 12 almas com o pó de desespero e enquanto as velas queimavam minha irmã viu as duas tem algum problema ?

    ResponderExcluir
  13. Minha bisavó comentou,isso a muitos anos atrás,sobre simpatia com Santo Antônio ,mas era pra colocar a imagem ,de cabeça pra baixo em um copo, colocar água, e deixar no congelador. ..... fazer um pedido antes, é claro.

    ResponderExcluir
  14. Se eu fizer a simpatia para quebrar o anjo negro do meu ex, em seguida posso fazer essa? Eu fiz a da calabresa faz um bom tempo e até hoje não sei se surtiu efeito

    ResponderExcluir
  15. Olá shelby, sobre a oração da Maria Padilha que tem que fazer 12:00 ou 00:00.
    A dúvida que tenho é que tem que começar as 12:00 e depois fazer ela novamente as 00:00 durante sere dias né?
    Tem que acender vela toda vez que eu for orar ou somente na primeira vez que começa a oração?
    Eu estou fazendo a oração da 7 saias, estou tendo resultado.. hoje eu fiz a simpatia que coloca melado na garrafinha.. pois eu sinto ele meio distante ainda quero ele meloso.. eu gostaria de saber se posso fazer a da Maria Padilha ou se aguardo?
    Pode me chamar de "Luli"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No primeiro dia apenas acenda a vela! Faça a oração do cachorro para reforçar. Bjs

      Excluir
  16. posso deixar em local q nao seja na minha casa< no meu escritorio por exemplo
    gratidao

    ResponderExcluir
  17. Shelby, Sempre que eu faço simpatias ele aparece aqui em casa todo doce, mas não me pede em namoro diz que não quer nada sério. Pq isso acontece? Se ele não gosta de mim, pq toda fez que faço simpatia ou oração ele me procura ? Não tem que ter sentimento para funcionar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade existem certas pessoas que passam por nossa vida para sabermos discernir que rumo tomar! No caso dele ele vem porque a situação para ele é comoda sem compromissos. Já pensou em dar aquela chance que aquele coleguinha pediu?

      Excluir
  18. Shelby como não sei se o outro comentário foi enviado vou perguntar de novo se foi me desculpa ok?
    Sempre que eu faço alguma oração ou simpatia ele vem me procurar todo doce mas nunca fala em ter algo sério?namorar essas coisas pelo contrário diz que não quer
    Pq isso acontece ? O que eu faço de errado? Se ele não gosta de mim pq ele sempre bem quando faço simpatia,a pessoa não precisa ter sentimento para funcionar ?

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de uma indicação de simpatia/oração pra emprego. Fiz uma entrevista e gostaria que desse certo! Obrigada

    ResponderExcluir
  20. Olá shelby, Eu tenho feito algumas de suas simpatias e orações e está dando muito certo! Hoje em dia sinto ele mais próximo. Mas ele ainda não me pediu em namoro não se decidiu sabe.. Gostaria de saber o que você me aconselha em fazer pra ele se decidir e ficar comigo de vez.(Estou fazendo a oração de lilith junto com a oracao de marta e de Salomão ) e simpatia qual faço pra dar um empurrãozinho?
    Desde já agradeço imensamente ����

    ResponderExcluir
  21. Oii eu estava olhando o seu blog e vi aquela amarração do coração de galinha que planta no comigo ninguém pode, você pode ensinar ela no seu canal do YouTube pra gente shelby? Obrigada ��

    ResponderExcluir
  22. Shelby, conheci um menino a 2 anos atras, ele se apaixonou por mim, me pediu em namoro, me apresentou pra toda familia, sempre foi um menino muito bom, fiel, carinhoso, sempre me respeitou, cuidou de mim, e queria ficar comigo pelo resto da vida dele, mas eu não, eu não era apaixonada, e eu não dei nenhum valor pra ele, as vezes tratava meio mal, nao levava ele na minha familia, sempre mandava nele e ele sempre me obedecia, acabei deixando ele em um relacionamento abusivo, e brigava muito por coisas bobas... Até que um dia, terminamos mas mesmo terminando, a gente ainda se falava todos os dias, compartilhavamos as coisas, e ficavamos as vezes mas nao era mais algo serio, e então eu fiquei com outra pessoa.. e ele sofreu demais ao descubrir mas nunca traí ele, e depois de 1 ano, percebi que comecei a “perde-lo” de verdade, ele ja nao era mais o mesmo, disse que seus sentimentos estavam começando a se desgastar devido as brigas e cobranças, e que nao aguentava mais isso, então disse que não queria mais nada, que nao sentia mais o mesmo, que ja nao era mais o mesmo, então começou meu “arrependimento” depois de um tempo, ele começou a conversar com outra, e ficou com ela.. e isso me deixou ARRASADA, mesmo nao tendo nd serio com ele, pq eu ainda conversava com ele. E mesmo depois disso ele veio atras de mim dizendo que queria me ver, conversar cmg, mas que ainda nao queria nada serio, e então como eu estava arrependida, fui tentar mudar minhas atitudes “recomeçando” com ele, mas n conseguia esquecer o que ele fez, e mesmo enquanto estavamos voltando a conversar ele continuava falando as vezes com a outra menina, e entao gerava toda aquela briga e coisas horríveis, ate que um dia eu falei um monte de besteira pra ele, e ele cansou, disse que nao quer mais conversar cmg, que nao aguenta mais isso, que nao sente mais nada por mim, e que nao quer mais estar ao meu lado e que todo sentimento dele foi embora devido as minhas atitudes. Eu não sei mais o que fazer, fiz varias orações e alguma simpatias e nao deu nada certo...... nenhuma funcionou, ele nao veio falar cmg ainda! E entao eu fui falar com ele dizendo que me senti traída com o que ele fez e ele disse que nunca me traíu, que o que ele fez foi depois que a gente tinha terminado e que eu nunca dei valor pra ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a simpatia de ferver o pensamento por 9 dias e a oração de Santa Catarina. Aguarde se ele sentir amor verdadeiro volta sim! Mas valorize quem te valoriza. Bjs

      Excluir
    2. eu to com raiva dele por ele ainda falar com ela!

      Excluir
  23. Ele disse que não quer mais nada comigo, que não me ama mais, que não sente mais nada, isso me deixou muito arrasada, mas as vezes tenho minhas dúvidas se isso é verdade por que quando vou falar com ele, ele responde e me da satisfação sabe, mas ainda to com muita raiva por ele estar conversando com a outra.... Muita mesmo, vou fazer essas shelby! muito obrigada, você é maravilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê um gelo nele! Pare de correr atrás, se ele gostar de você vai voltar. Bjs

      Excluir
  24. Shelby,
    Eu posso comprar esse Santo Antonio, ou tenho que ter ganhado de alguem ? Eu tenho um ferro que tem o filhinho (posso tirar i filhinho e usar este ? )

    ResponderExcluir
  25. Olá Shel.gostaria q vc me tirasse uma duvida eu fiz a simpatia para ferver o pensamento mas no vídeo vc so falava frase assim como essa água ferve vai ferver o pensamento. ..mas no blog vc fala o coração tbm fiz como no vídeo ta certo tbm ou tenho q refazer..já fiz dois dias .desde ha agradeço

    ResponderExcluir
  26. Oi Shelby

    Fiz essa simpatia no início do ano e ainda estou no aguarde. Entretanto conheci um rapaz que me interessou. Falamos todos os dias, vou ter um segundo date amanhã ... Mas não é nada sério... (é tenho de aguardar que seja)

    Só quando encontrar alguém firme e começará namorar é que posso tirar o santo do castigo, certo?? Para já é muito cedo, certo? ...

    Grata
    Cátia

    ResponderExcluir
  27. Querida shelby. Amo suas simpatias
    Por favor descobri pela consultas que terei um novo amor. Porem demora um pouco . Posso ta fazendo essa simpatia pra atrair esse amor do destino mas rapido?

    ResponderExcluir
  28. Oi shel,vim aqui tb agradecer a vc pois qdo me separei do meu ex,vc com suas simpatias foi oq acolheu a minha dor , trouxe ele de volta, consegui fazer ele largar uma fulana na época,q me deu um baita trabalho,enfim estavamos juntos,e sempre q tinha uma briga ou desentendimento fazia e era batata...porém desde de dezembro tivemos uma briga e nunca mais voltamos, como eu não corro atrás e vou para simpatias hj ele está com outra.fiz algumas simpatias,da vela no espelho e da vela pra tirar ele dos braços de outra e nada .sendo q minhas simpatias sempre deram resultados e bem rápidos,lutei tanto por nossa história, pela nossa família,casa,filho..não sei se devo mais insistir ou me conformar com o fim de tudo.

    ResponderExcluir
  29. Shelby!Eu ex meu ex marido estamos separados mas nunca deixamos de nos ver,ele fala ke gosta de mim mas que não me ama,eu não consigo viver sem ele é gostaria de saber qual a melhor oração pra trazê-lo de volta pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegue sim! Nasceu sem ele e vai dar a volta por cima. Bjs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  30. Shelby!Eu e meu ex marido estamos separados porém semore ficamos,ele fala que gosta de mim mas que não me ama,gostaria de saber qual a melhor oração para ele voltar pra mim é ficar louco de amor por mim

    ResponderExcluir
  31. Posso fazer para uma pessoa que estou ficando a alguns dias?

    Depois de quase 3 anos, finalmente acho que encontrei uma pessoa que possa fazer com que eu esqueça meu ex e gostaria de namora-lo.

    ResponderExcluir
  32. Fiz essa simpatia ja vai fazer quase um ano e ainda não namoro. Oq eu faço Shelby? Tiro o santo do copo ?Deixo la?

    ResponderExcluir
  33. Olá Shel. Estou em um momento de desespero , estava feliz , apaixonada, vivendo uma relação intensa, mas sempre tive problema de personalidade, e em uma dessas brigas terminei com o meu amor e no outro dia já me arrependi, porém, meu amor diz q é homem de palavra e q não volta atrás em um término e q não vai voltar pra mim, mesmo gostando de mim, estou desesperada, pois estávamos felizes e eu surtada perdi um homem incrível, estou a 4 dias em cima de uma cama com começo de depressão. Por favor, me ajude a fazê-lo voltar atrás e me dá uma única chance de ser tudo diferente. Nos gostamos, mas o orgulho dele não deixa voltar comigo ��. Acompanho seu blog e vejo q os comentários são a maioria positivos. Aguardo ansiosa a sua resposta. Gratidão ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro se acalme! Faça a descrita acima e a oração de santa Catarina. Bjs

      Excluir
  34. Shelby,por favor me responde, estou aguardando, desde já grata.
    fiz essa simpatia vai fazer quase um ano. entretanto conheci um rapaz com todas as caracteristicas que pedi,estamos ficando a alguns meses,porem ainda não namoro com ele (como foi o meu pedido)
    eu devo retirar o santo do copo? ou deixar ate ser pedida em namoro? muito obrigada,vc é maravilhosa beijos

    ResponderExcluir
  35. Shelby linda, me ajude não estou ainda em condições de pagar a sua consulta...me ensina um ritual uma simpatia para eu esquecer uma pessoa ����

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde, Shelby! Tudo bem? Meu nome é Luciano e Gostaria de dizer que sou seu fã e adoro muito seu blog. Lindo demais! Em relação a essa simpatia de Santo Antônio, gostaria de saber se homossexuais podem fazer? Posso pedir a pessoa com as caracteristícas fisicas e qualidades? Obrigado, paz e luz.

    ResponderExcluir
  37. Shelby,adoro seu blog. Obrigado pela dedicação e carinho com a gnt.
    Shelby, gostaria qe vc postasse ou me indicasse alguma simpatia para conseguir emagrecer.
    não me vejo bonita, tenho vergonha do meu corpo, preciso emagrecer no mínimo 15 kls.

    by: 1995

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor não posto simpatia para emagrecer porque, as pessoas acham que é só fazer a simpatia que vai dar milagre. Acontece que emagrecimento é disciplina e reeducação alimentar. Procure a técnica de jejum intermitente e um nutricionista. Que vai ver ótimos resultados. Bjs

      Excluir
  38. Tem algum de como realizar um desejo que venho pedindo a um tempo mais rápido

    ResponderExcluir
  39. Pode fazer pra outra finalidade? Tipo uma graça financeira.

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)