quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Oração poderosa a Pomba Gira Cigana 7 Saias (Para trazer a pessoa de volta)

Essa oração me foi passada por uma seguidora do Youtube, e ela enviou para que ajudem outras pessoas como ajudou a ela, por isso façam com fé, indiquem para que ajude outras pessoas também, recomendo que essa oração seja reza 3 vezes ao dia de manhã de tarde e noite, até a pessoa realmente voltar, mas fora de casa, lembrando que essa oração pode ser feita por Homens também , e Homossexuais , Porém ela se faz FORA DE CASA! Não tem data nem lua para ser feita, mas exige que seja feita com fé e sem ansiedade a seguir em vermelho o que a moça disse quando enviou está oração para ser colocada aqui:



Olá Shelby sua linda tudo bem?

Quero te passar uma oração para amarrar amor ,assisto seus vídeos com simpatias e orações que sempre dão certo 
Essa oração que quero te passar ela funcionou em horas.
Estou separada do meu ex a 11 meses e ele inclusive já estava com outra,fiz essa oração e no mesmo dia ele me procurou dizendo que não estava mais com a outra que queria conversar comigo.
A oração é direcionada a Pombo gira Cigana Sete Saias 

ORAÇÃO 

Laróiè pomba gira, laróiè 7 saias. Que (nome da pessoa) venha ter comigo ainda hoje como nunca antes foi ter com alguém, que o seu amor por mim cresça dia após dia de forma incontrolável de modo a que ele não aguente nem mais um segundo longe de mim!

Laróiè pomba gira, laróiè 7 saias. Que (nome da pessoa) perca toda a vontade de comer, de beber e até mesmo de respirar enquanto não estiver ao meu lado, agarrado a mim, bem louco de amor, louco de saudades e completamente apaixonado por toda a minha pessoa.

Laróiè pomba gira, laróiè 7 saias. Que (nome da pessoa) não queira mais nada nem mais ninguém a não ser eu, que afaste da sua vida todas as pessoas que nos desejam mal e todas as coisas que possam prejudicar o nosso amor e toda a nossa forte relação.

Pomba Gira Cigana, torna o meu amor com (nome da pessoa) mais forte que nunca e amarra a nossa relação para que sejamos apenas 1.

Junta os nossos pensamentos e torna o nosso amor inseparável por qualquer ser humano e não humano.

Que (nome da pessoa) sonhe comigo todas as noites e sonhe com a nossa bonita relação um ao lado do outro para todo o sempre.

Torna-nos fortes, apaixonados e completamente inseparáveis.

Amarra a nossa relação, fortalece o nosso amor e acorrenta os nossos corações um ao outro.

Agradeço-te por me ouvires e agradeço por utilizares os teus poderes de atração na minha relação.
Assim será 

Não se esqueçam de agradecer com uma vela vermelha, a 7 Saias dedicando sua gratidão por ela ter ouvido suas preces!

309 comentários:

  1. Shel, fiz uma consulta com vc recentemente, onde falei que meu namorado iria viajar sozinho para a Bahia, não sei se vc vai lembrar, mas enfim. Ele chegou de viagem e terminou comigo. Estou fazendo a oração do cachorro, a de São Salomão e de Oxum. existe algum limite de orações para fazer? Posso fazer essa? Ele ainda fala comigo, mas parece decidido a não voltar. Vc pode me indicar algo para fazer? Obrigada! te admiro muito, pois vc ja me ajudou muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer até 3 orações e faça uma simpatia também pode ajudar muito. Bjs

      Excluir
    2. Bom dia Shek, então eu fiz a simpatia das 3 velas. Para Maria Mulambo, Maria Padilha e virar o anjo. Estou aguardando. Vc me recomenda alguma?

      Excluir
  2. Shelby, na simpatia do sabonete, no final tem que enterrar o vidrinho. Posso enterrar perto do pé de peregum ou pé de manga ou tem problema? No caso quero enterrar no meu quintal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que simpatia é essa do sabonete Linda? POr favor me ajude, também quero fazer

      Excluir
  3. Shelby sonhei com meu ex namorado. Na verdade vira e mexe é o mesmo sonho. Eu sonhei que eu morava junto e eu tive uma menina com ele. E em outras horas a menina era um menino no meu colo. E meu ex era muito carinhoso com a criança. Mas comigo nem tanto. Tem algum significado isso?

    Tata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita será que ele vai ter algum bebe por aí?

      Excluir
    2. Não sei. Eu não estou mais com ele. Só se for de alguma mulher com quem ele me traiu, e nega até hoje.
      Tatá

      Excluir
    3. O que vc aconselha, Shelby? Continuo fazendo simpatias pra atrair ele de volta ou será que esse sonho é aviso pra eu não tentar mais nada pq ele deve tá com outra?

      Tatá

      Excluir
  4. Olá Shelby, podemos fazer mesmo quando estamos ficando, mas ele é distante e um pouco frio. Para ele ficar mais próximo e doce? Beijo grande

    ResponderExcluir
  5. Shelby, o que posso oferecer a ela sem ser vela vermelha? Moro no interior e aqui não tem casa de umbanda.

    ResponderExcluir
  6. Shelby boa noite tudo bem? Gostaria de tirar uma dúvida se uma pessoa fez amarração para meu ex. Eu posso fazer uma simpatia de separacao? Daria certo pelo fato dele está amarrado? Aguardo retornos

    ResponderExcluir
  7. Olá! Tem que necessariamente ser feita de manha, tarde e noite ou pode ser feita 3 cezes direta?

    ResponderExcluir
  8. Pode agradecer com vela branca??

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Shelby, iniciei essa oração hoje e tenho uma dúvida. A vela eu acendo após as orações ou quando o pedido for realizado?

    ResponderExcluir
  10. Shel fiz a oração de santa Helena pra revelação. Perguntei se estava sendo vítima de feitiços, pous havia indícios para acreditar nisso. Sonhei que passava muito mau e ia parar num pronto socorro, onde sentia uma enorme falta de ar e ficava me debatendo no chão, daí chegava um enfermeiro e me dava uma pedra de mármore como aquelas placas de formaturas, aí um colega estava lá no hospital e Falava que aquilo não era normal, pois uma falta de ar não iria fazer ninguém ficar se debatendo daquela forma. Sei que depois eu estava numa sala com as luz apagadas e tentava fugir do hospital...
    No meu entendimento isso foi um sinal que sim, que estou ou fui vítima de feitiço, a placa de formatura por ser de mármore pode também ser interpretada como uma lápide. O que você me diz em relação ao sonho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os aspectos do seu sonho foram negativos! Em relação ao mármore apenas pode ter sido uma coincidência.

      Excluir
  11. Shelby, bom dia ontem fez 21 dias da amarração da urina. faço oração do cachorro há 4 dias, hoje eu fiz a do ricino pq a fulana vem se achegando novamente..
    queria saber se depois de 7 dias q posso fazer a do sabonete e se quando fizer a do sabonete se posso fazer essa oração 7 saias. ele vai viajar a trabalho e eu pensei em fazer quando ele for no caso daqui 7 dias. obrigada flor do nosso jardim.

    ResponderExcluir
  12. Pode acender a vela vermelha dentro de casa?

    ResponderExcluir
  13. Oi Shel, boa tarde. Estava fazendo a simpatia do sabonete mas precisei viajar e deixei o sabonete em casa. Sei q preciso refazer pois passei dois dias sem usar o sabonete da simpatia. Minha dúvida é: tenho q usar um sabonete novo ou posso continuar com o da tentativa anterior? Beijos e feliz ano novo pra vc e pra todos do blog!

    ResponderExcluir
  14. Olá shelby, fiz a simpatia de amarração do "ovo comigo ninguém pode", tive bons resultados ele veio mas não está docel ainda sinto ele meio afastado ai comecei a fazer a do "sabonte da Maria padilha", no primeiro dia que fiz tive resultado passando 3 dias ele me chamou pra ir na casa dele e eu não consegui fazer o banho com o sabonete porque dormi lá fiquei dois dias sem usar o sabonte, gostaria de saber o que eu faço com o sabonte? Faço a entrega desse jeito ou descarto o sabonte e refaço a simpatia novamente? Obrigada pela ajuda deis de que comecei a fazer suas simpatias estão melhorando muito! O que você me aconselha pra ele ficar bem meloso comigo?
    Obrigada shelby
    pode me chamar de "Lua"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogue fora se não concluiu a simpatia! Refaça quando possível. Bsj

      Excluir
  15. Shelby linda,
    Pode fazer essa oração e a simpatia da vela lambida ao mesmo tempo?
    Bjs
    Daniele

    ResponderExcluir
  16. Serve pra Pessoa do mesmo sexo?

    ResponderExcluir
  17. Shelby, então meu esposo vai viajar, vc me aconselha do sabonete ou do espelho, ele ficará 15 dias fora. quero equ eel chegue loucooo de amor. bjs

    ResponderExcluir
  18. Shelby,na oração do cachorro tem uma parte que tá assim:" Tu não hás de ficar desesperado". O certo não é:"Tu hás de ficar desesperado!???"
    Qual o certo? ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor faça da forma descrita por favor. Bjs

      Excluir
    2. Oi boa noite , meu ex marido me largou já faz 15 dias , esta me enviando .não responde minhas mensagens , Não estou conseguindo trabalhar direito . Penso nele toda hora ,,,, chego em casa e choro de saudades . Qual simpatia faço para trazer ele de volta o mais rápido possível .

      Excluir
  19. Bom dia Shelby
    Eu estou com um pelo cravado na virilha.
    esta noite sonhei que espremia um tumor e saía bastante pus... eu apertava e removia tudo até sair um pouco de sangue e depois ficar sarado.
    Oq pode significar ?
    Dandara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dandara você ficou pensando muito e por isso sonhou bjs

      Excluir
  20. Shelby tem algum problema eu começar hoje a tarde essa oração e seguir conforme é pedido ou preciso começar rezando pela manhã e daí por diante?

    ResponderExcluir
  21. Shel se eu não poder rezar as tres vezes fora de casa posso estar rezando duas vezes na parte da tarde e a noite? pq é difícil sair na parte da manhã sem que as pessoas daqui de casa fiquem enchendo o saco com perguntas

    ResponderExcluir
  22. Shelby, ontem eu fiz a simpatia do melado que põe o nome dele dentro do melado e que faz a oração de Marcos manso. Qual oração eu posso estar fazendo pra ele voltar a me assumir de novo me pedir em namoro e ficar muito atrás de mim?
    Gratidão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha se fez a simpatia faça a da bruxa Évora por 9 dias. Bjs

      Excluir
  23. Shelby boa noite.
    Fiz a simpatia dos 4 dentes de alho num copo no congelador, hoje tem 3 dias já que está no congelador, mas percebi que o copo trincou.
    Tem algum Problema? Preciso refazer?

    ResponderExcluir
  24. Hola, Shelby, gratidão ! Você faz consulta via whatsapp??? É porque eu não moro no Brasil Bjus

    ResponderExcluir
  25. Shelby gostaria que me tirasse uma dúvida por Favor!
    Fiz aquela simpatia da reza em frente ao espelho, é normal a gente se sentir mal ao realizar essa simpatia??? Pois quando estava no momento da mentalização, comecei a me sentir mal, comecei a ter ancia de vômito, arrepios e comecei a suar muito, não consegui ficar muito tempo mentalizando devido à esses sintomas, fiquei uns 3 minutos só mais ou menos! O que isso significa?? Devo refazer a simpatia??? Por favor me tire essa dúvida, fiquei muito assustada!!!
    Gratidão!! Sou sua fã, acompanho todas as suas postagens no blog e no canal!! Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha essa pessoa que tanto quer é uma boa influência?

      Excluir
    2. Essa pessoa é meu ex marido!! Fomos casados por 14 anos , sempre nos amamos muito e fomos muito felizes até um certo tempo. Do nada as coisas começaram a mudar, ele q sempre tinha sido um bom marido, começou a mudar seu comportamento e me trair. Ele se envolveu com uma outra mulher e nos separamos. Após a separação descobri através de cartomante e de pessoas da própria convivência dela , que essa mulher tinha feito um trabalho pesado para acabar com meu casamento e ficar com ele.

      Excluir
  26. Olá Shelby, poderia me dar uma irfomação?
    Meu ex terminou comigo,devido a ex dele (que hoje é atual) ter feito magia.
    Devo fazer uma simpatia de separação para eles e depois eu continhar com minhas simpatias para trazer de volta ?? Ou só as simpatias, obg

    ResponderExcluir
  27. Shelby boa noite acompanho seu blog a muitos anos essa é minha primeira publicação. Minha história é assim namorava um rapaz alguns anos mas moramos em cidades diferentes, um pouco longe. Ele é muito ciumento. Tivemos uma briga e mesmo me amando ele pediu pra terminar, pois como esta longe fica imaginando coosas...Estou sofrendo muito pq amo ele.
    Fiz hoje a meia noite a vela atras da porta. O que posso fazer pra ele voltar?

    ResponderExcluir
  28. Shelby, vc pode me ajudar.
    Ha exatamente 3 meses atrás em Outubro eu fiz a simpatia do exu mirim, fiz a entrega so que derepente começou uma ventania muito forte e a chover, mesmo assim deixei la e sai confiante.
    Toda vez que eu ia dormir, eu sonhava com a simpatia que eu fiz, eu sonhava que eu estava indo entregar, era so fechar os olhos que eu sonhava com isso.
    15 dias se passaram, eu sonhei de novo com uma criança descalça e que pedia pra brincar comigo e me dava um abraço e eu ia brincar e novamente colocava o sapatinho em seu pé.
    Quando acordei, fui fazer um teste de gravidez e descobri que estou grávida.
    Como eu havia feito a simpatia do exu mirim eu não queria ir falar com ele antes dele vim falar comigo mas tive que falar.
    Eu contei pra ele que estava grávida, ele não reagiu da melhor forma, até que ele me mandou um print conversando com uma colega de trabalho que ia pedir pra voltar comigo, que não aguentava mais ficar longe, que sentia meu cheiro ouvia até minha voz. Ou seja, a simpatia do exu mirim estava dando certo, so que eu a interrompi e não fez mais efeito.
    O tempo se passou, e eu descobri que ele está ficando com a menina que trabalha com ele, e ninguém do trabalho dele quer que ele assuma essa criança.
    Todo mundo fala que eu fiz isso pra fazer o inferno na vida dele, pra separar ele da menina que ele fica, mas sei que não é isso por isso durmo tranquila.
    EU queria tanto que ele voltasse shelby, so que a cada dia ele parece mais distante.
    Eu fiz a simpatia do nome na peça íntima da virada do ano e até agora nada.
    Eu sinto vontade de fazer a do exu mirim de novo, mas não sei se posso.
    Estou perdida, estou ha uma semana fazendo a oração do Xoroque mas ainda nda.

    ResponderExcluir
  29. Bom dia shelby!,
    Gratidão por suas orações e simpatias!,
    Comecei ontem a fazer essa oração da pomba gira. Quando foi a noite sonhei que estava na praça próximo a minha casa com a minha mãe era de noite e eu estava de bicicleta andando pela praça até que um homem chegou por traz de min e arranhou o meu braço esquerdo. Achei estranho e até comentei alto isso . Uma moça veio e me disso que o senhor que tinha me arranhado era um estrupador que está rondando o bairro ( essa história de estrupador está realmente correndo pelo meu bairro , até postaram a foto do sujeito nas redes sociais ) pedi para que o grupo que estava com a moça me levassem para a casa junto com a ,minha mãe. Chegando em casa em frente ao portão deitado na rua estava um menino que no sonho foi sequestrado e estava bem machucado porem estava VIVO.
    Isso é algum sinal?
    Devo parar a oração?
    Estou apavorada com o sonho !
    Por favor me ajude!

    ResponderExcluir
  30. Shelby td bem? Toda vez que fizer a oração nos 3 turnos do dia tem que ascender a vela? Ou depois do pedido atendido que ascendemos a vela? Muita paz!

    ResponderExcluir
  31. pode fazer na sacada?

    ResponderExcluir
  32. Shelby, qqual é essa simpatia do sabonete que vi nos comentários? Poderia me passar? obrigada

    ResponderExcluir
  33. Fiz a oração ontem, e pela madrugada sonhei com a Pomba Gira vindo me visitar no local que eu estava dormindo. Ela se apresentava, dava uma risadinha singela e dizia que ia me conceder algo.

    ResponderExcluir
  34. Shel , pode fazer pro mesmo sexo ? Eu ja comecei a fazer , porém Vi um comentário e fiquei na duvida se continuo ou se paro e faço a do cachorro ... Aguardo um retorno obrigada

    ResponderExcluir
  35. Eu fiz a oração de lilith, e a do espelho. Senti um sono absurdo. Shelby pq vc excluiu a da lilith do blog?
    Eu admiro muito vc, pela paciência e dedicação! Parabens, muito sucesso pra vc ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi jeniffer o blog estava muito carregado e os comentários dessa oração estavam muito extensos. Mas tem a opção no canal do you tube também. Você teve resultados com elas?

      Excluir
  36. Shel bom dia, fiz na sexta a do ricino pra separar lá, mas quem brigou feio mais ele foi eu, será qeu foi feitico contra feiticeiro, eu sou a esposa. obigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça ele se sentir indiferente de uma boa dose de rejeição a ele. Bjs

      Excluir
  37. Oi shelbe comecei fazer essa oração ontem fiz 3x ao dia pela manhã pela tarde e noite mais nao aconteceu nada ainda nao mandou mensagem nem ligou ele deveria tar pertubado por nao fala comigo nao mim ver, tem algo de errado nisso pq a pessoa que passou disse que no mesmo dia ja tava com ele . Ah algum tempo venho fazendo oracao e meus resultados nao sao rapidos so que sempre se vemos roda e vira Deus prepara encontros entre nos.
    Essa oracao ta boa ou vc mim indica que faça outra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As simpatias e orações acontecem no momento certo! Talvez esse não seja o seu! Aguarde e continue á oração junto com a sinpatia de ferver o pensamento. Bjs

      Excluir
  38. Shelby por favor me ajuda.
    Eu estava há algum tempo sem ver o cara que estou junto. Nós namoramos por oito anos, separamos, e há uns meses atrás voltamos a ficar. Acontece que eu tenho minhas necessidades e fui obrigada a utilizar um brinquedo para me satisfazer sozinha, já que ele que estava há um tempo sem me ver ee continuo jogando sempre para o próximo dia, que quando chega arruma desculpas. Acontece que ontem ficamos e tive relação com ele, ele disse que não parecia que eu estava a tanto tempo sem ter relação e pior de tudo, não acredita em mim quando digo que utilizei " para me satisfazer sozinha, ele acha que eu o trai, mas não trai e o pior de tudo, ele terminou comigo sem eu ter feito nada. Qual simpatia ou oração eu faço nessa situação ? Me perdoa pela pergunta mas eu estou desnorteada com a situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha creio eu que ele não ficou sem esse tempo todo! Né ? Você já perguntou para ele?

      Excluir
  39. Shelby depois q comecei a fazer a oraçao começou a fazer uns barulho estranho aqui em casa ,faço sempre a oraçao do lado de fora na garagem e ontem quando cheguei do serviço minha filha e minha mae disseram q fez um barulho enorme paracendo q tinha caido algo dentro de casa ,procuraram e nao achou nada e hoje tive q sair de novo e quando Cheguei minha filha e minha mae diz q fizeram um barulho muito forte na janela de meu quarto,ja ia me ezquecendo ontem tbm minha filha disse q acordou com as batidas na janela como se alguem batesse.
    O que fevo fazer estou preocupada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare a oração! É um aviso sobre essa pessoa que tanto quer. Ela pelo jeito não é boa para sua vida!

      Excluir
  40. Boa tarde, Shelby. Eu fiz essa oração para um ex, ele está namorando com uma menina q fez um inferno p gente terminar. Nos vimos faz uns dias, e hj eu falei com ele, ele falou que estava sentindo umas dores de cabeça muito forte e como se fosse uma depressão desde o dia q nos vimos, mas acredito q seja por causa da oração. De qualquer forma teve efeito contrário e ele falou p gente cortar contato pq ele estava se sentindo mal. Você me aconselha a continuar fazendo?

    ResponderExcluir
  41. Shelby posso oferecer em agradecimento a Pomba gira champanhe quando eu for atendida ao invés da vela vermelha? pq tenho certeza que não vou poder acender a vela e eu não quero falhar com ela porque eu sei que vou ela vai me ajudar
    aguardo sua resposta, gratidao

    ResponderExcluir
  42. Shelby fiz essa oração ontem ele veio fala com migo só que agora menstruei tenho que esperar acaba o ciclo pra agradecer com a vela vermelha

    ResponderExcluir
  43. Posso fazer o adoçamento da maçã pra sete saias e fazer essa oração junto ?
    A oração pode ser feita mais de 3x, ao dia?

    ResponderExcluir
  44. Oi Shelby! Meu namorado terminou cmg no domingo. Eu sei que ele gosta de mim e pediu um tempo para pensar melhor. Na segunda fiz a simpatia do papel higienico, e hoje fiz a do copa com a vela, eu cortei a vela para caber no copo. Será que isso interfere na simpatia? Tem que esperar quantos dias para poder fazer outra? Posso fazer a oração junto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom precisa aguardar 7 dias para fazer outra. Aguarde ppoiso corte na vela não interferiu talvez.

      Excluir
    2. Posso fazer oraçoes? Quais você me recomenda?

      Excluir
    3. Santa Catarina e das estrelas. Bjs

      Excluir
  45. Sou casada, posso fazer pro meu amante volta ele terminou comigo faz uns 2 meses

    ResponderExcluir
  46. Meu ex namorado diz que não sente mais nada por mim. Fiz a simpatia da vela para meu anjo e de ponta cabeça para o anjo dele, para quebrar o orgulho. Fiz essa madrugada. A vela dele queimou toda, a minha tbm queimou ficou uma pontinha de nada de pavio, e sobrou bem pouco de cera derretida. Será que está certo? Aguardo quanto tempo? Posso fazer essa oração tbm para ajudar? O que vc me indica a fazer? Muito obrigada. ��❤

    ResponderExcluir
  47. Meu namorado terminou comigo, disse que não sente mais nada por mim, não quer me ver e não quer falar comigo direito. Fiz a simpátria da vela para meu anjo e a vela invertida para ele. A minha vela sobrou um tanto de nada de pavio porém a vela queimou toda. A vela dele queimou toda, sobrou bem pouco de vela derretida no Pires. Gostaria de saber se isso é um bom sinal? Preciso fazer outra simpatia, vc me indicaria qual a ser feita? Posso fazer orações? Por favor me ajuda, o que eu tenho que fazer e agir? Muito obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um bom sinal mas tudo tem seu tempo! Procure a da bruxa Évora . Bjs

      Excluir
  48. Oi Shelby! Então meninas ,esta oração é realmente poderosa, funciona mesmo!! Rezei ela no começo da semana e no mesmo dia recebi uma mensagem dele ❤�� depois agradeci com a vela vermelha acesa, reafirmando o meu pedido e adivinhem?!! A vela qse acabando de queimar e o bofe simplismente um doceeee nos meus pés hahaha ameeeei!!! Ou seja funcionou demais! Façam com fé que as pombas giras são poderosas e atendem siim! Salve pomba-gira Sete Saias, salve as pombas giras e sua falange, Laroye!! Gratidão Shelby e obrigada a moça que enviou. Bjs

    ResponderExcluir
  49. Toda vez que faço essa oração sinto um mal estar,dor de cabeça,um aperto no peito. É um bom sinal?
    Se eu procurar a pessoa anula a oração?

    ResponderExcluir
  50. Oi Shelby, então em Setembro meu marido terminou comigo e voltou pra ex, falou que ainda tinha sentimentos por ela, mas descobri que ela fez trabalho pra ele volta. Então fiz um trabalho para desfazer e simpatias, ela me procurava mais não voltou comigo, ficava com as duas. Mas ele começou a se envolve com uma amiga, e terminou com a ex dele e a gente brigou e ele não me procura mais, e tá com essa amiga agora, a mãe dela falou que nunca viu ele assim todo feliz. O que eu faço por favor estou desesperada amo ele demais! me ajudar

    ResponderExcluir
  51. shelby fiz a simpatia das três velas, mas escrevi o nome dele do pavil pra ponta, não comecei a escreve escrevi do pavil novo. preciso refazer ??? me responda por favor

    ResponderExcluir
  52. Shelby largamos dia 30/12
    E dia 1 ele veio na minha casa e eu tinha saido p resolver umas coisas e desde entao n falou + comigo
    Na segunda fiz a da vela no copo ,quarta comecei a oracao de 7 saias (laroiê!!) Fiz so 2 dias ainda
    Ele n me procurou e n falou comigo,apenas isualizou meus status na segunda e hj de novo
    Posso fazer essa?!
    Tem hrs q me deseaoero,penso em desistir,fico triste e tem hrs q fjco tranquila
    Sera isso q esta atrapalhando ?
    O problema dele é q ele quer namorar,mas ficar curtindo foto em face de mulher e respondendo o q elas ckmentam nas fotos dele e ficar bebendo e andando de moto com os amigos
    Quero ele comigo mas do jeito q tem q ser ,me respeitando,do meu lado e sem olhos p ninguem
    Qual vc me indica ?!
    Fiz a da vela lambida e iraçoes lilith,estrelas,sao cipriano á dias atras

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Amor calma lá ! As simpatias acontecem quando é para o bem de cada um. Reze o credo ao contrário para cortar esse desespero.

      Excluir
    2. Eu de novo !obg o desespero passou,alguns momentos volta e me acalmo
      Fiz a simpatia do arroz 2 x e nad 2 x ele me procurou,na primeira hrs depois de entregar á natureza ,na segunda antes de entregar á natureza !essa simpatia é maravilhosa d +!
      Fiz a oracao da maria homem e me mandou msg rapidamente !
      Fiz tbm oraçoes ,achei q n estava fazendo efeito ,mas estavam !!ele disse q sentiu meu perfume em meio a multidao mas q n sabia quem estava usando q so sentia o cheiro !disse tbm q foi p balada e passou mal (ele e acostumado a beber ,mas creio q foi da oracao :se estiver bebendo q n bebas!)
      So q ele vem e vai...to aqui pensando em qual fazer ,pq quero q ele vem e fica !
      Mes q vem na lua minguante vou fazer a da calabresa!p ele parar de se sentir o garanhao !
      Masto decidindo qual.faco p amarrar,ele grudar e n ter olhos p outra
      Sabe n quero um robo ,mas sim um namorado q me respeite ,e q necessite estar sempre perto fe mim
      Shelby mt obg por este blog maravilhoso e pelo canal ,vc me ajuda mt e ajuda mts pessoas
      E confesso q fazer a simpatia e orar junto c vc pelos videos nos deixa mais forte e acalma o coraçao !gosto de orar e fazer junto c vc,pq vc transmite paz,tranquilidade e renova nossa fe
      Confesso q ja pensei em desistir ,mas acompanho todo dia e td hr rs seu canal e seu blog e crio forcas
      Vou conseguir te-lo ao meu lado ,e do jeitinho q tem q ser:me respeitando
      Ele é carinhoso,me trata bem ,n me maltrata
      Mas ele adora rede social se sente com comentarios e curtidas de mulher ,fica andando de mitona e as mulher olhando
      E o.ego dele vai la em cima !se acha gatao !
      Mas a fama de garanhao esta c os dias contados,quero ver a mulherada querer depois q o negocio dele n subir rs so vai subir comigo !
      Nao é maldade,é q gosto dele de vdd,passei mts anos sem amar,pq fui casada ,traida ,humilhada so eu sei td q passei
      E infelizmente depois de tantos anos fui me apaixonar logo por um.cara galinha !gosto dele de vdd
      E ele é mt bom em todos os sentidos ,me agrada,saimos.juntos,me leva na familia,me trata super bem,me leva nos amigos!menos nesse de mulherada de ter o ego por chamar a atençao ��
      Shel mt obg por td + uma vez!
      Que Deus te abençoe sempre !

      Excluir
  53. Boa madrugada me ajude já fiz várias simpatias e ele tá cada dia mais se afastando de mim não sei o que fazer é meu marido pai da minha 2 filha já fiz o do corpo com vela já fiz o do credo da Maria padilha e ele não tá dando sinal por favor me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha as simpatias variam de pessoa para pessoa. Faça a oração do cachorro.

      Excluir
  54. Shelby fiz essa oração ele volto mas ele tá muito ingnorante qual simpatia ou oração vc me endica por favor me responda.

    ResponderExcluir
  55. Só achei vela vermelha da pequena pode ser ? Obrigada

    ResponderExcluir
  56. boa noite queria saber sff quanto tempo tem de se fazer a oracao ?? porque eu so poderei fazer de segunda a sexta todos os dias quando irei para o trabalho e estar no caminho . obrigado boa continuacao

    ResponderExcluir
  57. Shelby terminei a semana passada os 7 dias de oração a pomba gira 7 encruzilhadas, fiz uma oferenda no fim do 7 dia,sem ansiedade apenas pensando no amado cm sempre,estamos separados e ontem ele me disse q senti minha falta. Mas venho contar um sonho uma sensação q tive essa madrugada por volta das 02:15 madrugada, escutei a porta da minha sala abrir,era cm se tivesse alguém no meu quintal,depois senti alguém perto de mim, e qd abri os olhos era Ela linda de vestido vermelho labios carnudos. Cabelos pretos e longos me olhando na cama levantei até Ela e senti um desejo louco pelo meu amado q está longe... Acordei c a sensação de q n era um sonho!!! O q significa? Obrigada sempre.

    ResponderExcluir
  58. Boa Noite Shelby fiz essa oração a pessoa volto acendi a vela em agradecimento a vela chorou bastante qual significado..

    ResponderExcluir
  59. Shelby começei essa oração das 7 saias na segunda dia 07, pedindo pra meu ex voltar,estamos separados ha 2 meses, e na terça nos falamos pelo zap e por telefone. Na quinta ele me pediu pra me ve, estava carinhoso e com saudades e acabamos transando só que no mesmo dia ele passou msg pra mim dizendo que nao estava se sentindo bem, estava com um sentimento ruim e que não poderia mais me tocar. ( ele é evangélico) O que faço? Nao qro que ele se afaste de mim.Amo muito e sei que ele tb nossos sentimentos é muito forte. Vou agradecer a pomba gira c a vela. Inclusive essa semana junto com a oraçao estou fazendo a do sabonete termino amanha domingo. O que faço? Me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita! Será mesmo? Verifique isso aí.

      Excluir
    2. Oi Shelby me explica melhor...nao entendi. Sera mesmo o que? Se ele passou mal mesmo, se ta mentindo pra mim ( tipo ta querendo mas esta me evitando), e ta dando essas desculpas ou passou mal de vdd devido a oração que fiz?? Ele voltou a ficar distante...não liga, não manda msg...eu tb to sendo forte...não ligo e nem mando msg. E estou confiante na oração, ja agradeci acendendo a vela e na simpatia do sabonete.

      Excluir
  60. Shelby vou explicar a situação eu namoro a 7 anos com essa pessoa em dezembro fiquei sabendo que ele tava mim traindo fiz a separação da pimenta mas não tiver resultado mim indique outra.

    ResponderExcluir
  61. Pode fazer na área de serviço de casa?

    ResponderExcluir
  62. Shelby fiz aoração de ogum xoroque por 7 dias, ele veio chegando aos pouco, quando terminei fiz lilith e credo forte, hoje acabou de lilith, eu posso fazer essa 7 saia ou devo esperar? vi um comentario e fiquei pensando. estou fazendo a do sabonete e termino sexta.

    ResponderExcluir
  63. Shelby, fico encantada com suas orientações e isso me dá forças para pedir sua ajuda. Em maio do ano passado um ex namorado me procurou (ele casado) e depois de muita insistência não resisti e cai nos encantos dele. Perdemos a virgindade juntos, quando ele casou disse que queria ter casado comigo (eu já estava casada), e eu quem terminei na época do namoro por uma única desavença que tivemos (idiotice minha). Ele falou com a esposa que ia se separar, ela procurou médico disse que é bipolar, a madrasta dele pediu para ele ficar em casa... E surgiram situações complexas onde ele resolveu que não podia ficar com nós duas, então, era melhor noa afastarmos, por mais que ele me amasse e continuaria esperando o momento de vivermos juntos porque nascemos um.para o outro(isso ele disse e eu também sinto). Ficamos de maio até setembro... Sinceramente depois disso e depois do reencontro que me fez reviver eu quase morri...
    Quero fazer uma simpatia para trazê-lo para mim, para que possamos um trazer. a felicidade para o outro, para deixarmos de viver essa vida morna de um lado e de outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos separados desde fevereiro. Não quero viver sem cuidado e sem amor como foi nesse 11 anos de casados.
      Sei queque amei o reencontro e amo ser cuidada por ele e ao cuidar dele. Também acho que nascemos um para o outro. O que faco para trazê-lo?

      Excluir
    2. Pode fazer a oraçao do cachorro.

      Excluir
  64. Oi Shelby bom dia , queria saber se vc conhece alguma simpatia ou oracorcom a rosa caveira, pois ela é a moça que me protege mais não conheço nenhuma oracor pra trazer o amor de volta bjsss obgda

    ResponderExcluir
  65. Tem Qe Acender As Velas Nas Oração ou Só Depois Qe Alcança o Pedido ?

    ResponderExcluir
  66. Shelby Estou Precisando Mtt de Sua Ajudar 😢😢

    ResponderExcluir
  67. Sonhei com algumas crianças juntas num cemitério e eu na maior alegria em frente elas sobre uma catatumba e eu parecia super a vontade ali.o q pode ser esse meu sonho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez não eram crianças deste mundo e sim espirituais! Você fez alguma simpatia ou prometeu algo?

      Excluir
  68. Shelby, fiz a oração do xoroque por 9 dias junto com a simpatia do copo, ele me chamou e conversamos bastante, porem nada de voltarmos ainda, alguma oração ou simpatia que me indique? Quantos dias devo esperar para fazer?

    ResponderExcluir
  69. Me ajuda shelby ele tava indiferente comigo a 1 mês não me procurava quando foi hoje dia 19 de janeiro descobrir que ele tá namorando outra a 2 meses. Tô fazendo essa oracao comecei hoje, continuo fazendo ela ou você me indica outra pra ele voltar desesperado pra mim e deixar a outra. Me ajuda por favor. Vou aguardar a sua resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça e essa e procure uma simpatia também aqui no blog ou no canal. Bjs

      Excluir
    2. Muito obrigada meu amor...

      Excluir
  70. Olá, Shelby meu ex voltou para cidade dele estamos a 500km de distância, ele diz gostar de mim está passando por depressão qual oração vc me indica fazer para fazer ele voltar para mim? Obs já me consultei contigo e indico muito.. Obrigada por Tudo!

    ResponderExcluir
  71. eu quero que ele volte pra mim definitivamente
    As orações que eu faço sempre dao resultado, ele fala de seus sentimento e demonstra muito amor comigo... mais não larga da outra.
    Se ele voltar de vez, nesse caso eu acendo a vela?
    Ou tenho que agradecer só em ele me procurar.., pq sempre acontece mais não fica de vez.. faz promessas e eu não aceito e brigamos por não querer esperar ele deixar no dia q ele quiser. Não é casado, só um namoro e eu sou ex.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o seguinte entee com o pé ! E pare de perder o seu tempo. Bjs

      Excluir
  72. A vela so é ofeteciof depois de conseguir ele de volta ou quando começa a oracor?

    ResponderExcluir
  73. Shelby, preciso de sua ajuda, pois comecei a fazer a Oração acima e estou fazendo também a Oração da pomba gira Sabrina e da cigana Rosa Vermelha, no lado se fora da casa, e esta noite minha filha ouviu como se tivesse caído algo lá fora e eu tambrm quando fui dormir, ouvi algo como se fosse um gemido na minha orelha, e barulhos no forro como se tivesse caindo algo, o que você acha que pode ser? Eu tinha visto uma simpatia das 13.almas, mas não fiz, apenas li a simpatia, que pedia para rezar 13 pais nosso quando fosse atendido... não sei o que fiz de errado, mas em todo caso, rezei os 13 pais nosso, mesmo sem ter feito ou pedido algo as 13 almas, depois que fiz o barulho do forro parou... agora não sei o que faço, se continuo as orações? Se os barulhos votarem o que faço para parar? Me ajude por favor. Pode me chamar de Mila

    ResponderExcluir
  74. Boa tarde, tive uma briga feia com meu namorado e ele resolveu terminas.me ensina uma simpatia boa. O orgulho dele esta grande. Eu sei q ainda ele sente algo por mim

    ResponderExcluir
  75. Gente ,passando pra contar,fiz a oração durante sete dias e no sexto ele já voltou falar cmg,ainda não estamos juntos de fat,mas sei que é questão de tempo agora,tbm fiz a oração de oxum!����

    ResponderExcluir
  76. Boa tarde Shelby comecei fazer hj a tarde tem algum problema ou posso parar por hj e continuar amanhã nos 3 horários descritos, não atentei a esse detalhe. Grata

    ResponderExcluir
  77. Boa tarde Shelby fiz essa oração hj á tarde não atentei que teria três horários definidos, paro por hj e recomeço amanhã certinho nos 3 horários?

    ResponderExcluir
  78. Shelby gostaria de tirar uma dúvida, então minha avó era espírita (mãe de santo) e éramos muitos grudas tinhamos o mesmo signo ate( aquarianas) entre meu aniversário final de janeiro e o dela meio de fevereiro eu aparecia com o corpo todo lanhado diziam que isso se chama surra de santo, em fim ela faleceu e sempre ouvi dizer que neto/ filho mais próximo erdava o dom gostaria saber se Ah está possibilidade ou si sao boatos

    ResponderExcluir
  79. Sheeeel, pode ser uma vela branca em caso de urgência se eu não conseguir a vela vermelha pra agradecer??

    ResponderExcluir
  80. Olá, namoro um pai de santo, estávamos bem, só que agora ele quer se afastar e ficar sozinho, posso fazer essa oração mesmo? Não tem problema?

    ResponderExcluir
  81. so se poe a vela vermelha quando acontece o que pedimos ou antes? porque eu ja fiz 7 dias da oracao e n meti vela ..obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois de fazer 7 dias meti uma vela vermelha para agredecimento etc numa igreja ao lado de uma santa rita com outras velas esta bem assim sff?? obrigado

      Excluir
  82. A vela vermelha como agradecimento, pode acender dentro do quarto?

    ResponderExcluir
  83. Obg shelby !!!
    Pela segunda vez a simpatia do arroz deu certo
    Na primeira x ele mandou msg assim q entreguei na natureza,nesta segunda vez mandou msgs antes de entregar na natureza
    Facam !!! É otima !!! E super funciona !!!obg !!!

    ResponderExcluir
  84. Shelby, fiz a simpatia dos nomes na geladeira para separar um casal, no dia 03 de janeiro... Tenho que deixar ainda lá? Por quanto tempo?

    ResponderExcluir
  85. tava fazendo essa oração todos os dias nos horários certos,ai sai com minhas amigas e acabei ficando com uma pessoa. Isso interfere? Posso recomeçar ou nao tem problema?

    ResponderExcluir
  86. Ola...shell, amarração funciona? Eu fiz a do ovo mas o meu problema é que o moço tem medo de relacionamento. Tem alguma especifica que eu posa fazer pra ele mudar de ideia e ter coragem?


    Ass. Gabi S

    ResponderExcluir
  87. Olá Shelby gratidão por tudo que vc ensina Deus abençoe. Gostaria de saber se posso fazer essa oracao pra um cara que se fingia ta interessado depois que ficamos que rolou sexo ele sumiu so fala por msg se eu falar ele só quis sexo e ainda por cima soube que ele é muito galinha. Eu posso fazer essa oração? Ou qual vc indica me responda por favor

    ResponderExcluir
  88. Obg shelby !!!
    Fiz a simpatia do arroz 2x e na 1x ele me procurou poucas hrs depois q entreguei a natureza,na 2x ele me procurou antes de entregar á natureza
    Havia feito a oraçao de xoroque,almas,padilha ,lilith ... ate 3 de cada vez e respeitando os dias
    Ele n me procurava ,achei q n estava funcionando ,mas ele me disse q sentiu meu perfume no meio da multidao,q n sabia de onde vinha ,mas q sentia !Disse tbm q saiu p balada (ele bebe mt!)e passou mal ,ficou ruim,n conseguou beber!
    Pessoal façam com fé ,q funciona sim,mts vezes ele n procura imediatamente ,mas esta agindo ,pertubando a cabeca deles e os fazendo lembrar e pensar em.nós e ate n conseguindo levar a vida normalmente !
    Agradeci a todos q recorri e serei eternamente grata
    Ainda n firmamos ,ele disse q queria algo serio,expor nosso relacionamenro casar...falei q n ,pq ja fizemos.isso e n deu certo q eu n.queria passar vergonha,ele disse p so ele por entao,falei q n
    Disse entao para espera-lo ,é o tipico homem galinha
    Falei q n ia
    Mas ele se afastou de novo ��ate me arrependi
    Fiquei triste ,2 dias afastado ja ,mas ja me.recompus e voltei a luta !
    To na oracao de mamae oxum ,almas q e 3 diad e almas de 7 dias
    Mes q vem na lua minguante vou fazer a simpatia da calabresa !
    E apos terminar estas oracoes vou fazer a de lilith
    Ah fiz a da maria homem tbm e super funciona !é mt rapida !!
    Tenho fé e forca q esse homem vai ser meu! E do jeito q tem q ser:presente,fiel,carinhoso e sem gracinhas c outras
    Eu hei de mudar ele de homem galinha pra namorado do jeitinho q tem q ser !
    Com a ajuda da shelby,dos orixas,das almas,das entidades
    Vou manter a calma e a fé ! E chegarei la
    E vcs tbm forca ai e fé !enquanto acham q n esta sendo atendidas ,esta agindo !!!e na hr certa td da certo
    Obg shelby !!Que Deus te abençoe sempre ❤����

    ResponderExcluir
  89. Oie Shelby! Shelby como posso agradecer Lilith? Pode acender uma vela vermelha fora de casa? Bjs

    ResponderExcluir
  90. Comecei a fazer está oração para um rapaz que só não quis mais nada porque quer curtir um pouco a vida e não acha justo ficar comigo e me magoar . Mas não quer que eu me afaste , pois gosta muito da minha companhia. Tenho certeza que alguns dias ele irá mudar de ideia e querer algo sério , pois nos damos muito bem . Eu acredito muito nas pombas giras, elas são muito poderosas , nunca duvidem do poder delas . Mas sempre temos que ter consciência que temos que aceitar o que Deus determinou pra gente . Se você já fez de tudo e a pessoa não está com você é porque não é pra ser , pois nada acontece se Deus não permite . As entidades ajudam muito , mas se Deus não quer elas não passarão por cima da lei divina . Digo por experiencia própria . Passei 6 anos da minha vida tentando dar certo com uma pessoa e não consegui ,depois que aceitei apareceu alguém muito bom pra mim mas que no momento não está na mesma vibe que eu , mas me fez muito bem . Coisa que o que eu achava que amava mas na verdade era só obsessão , não fez . Então temos que observar isso , se você tenta, tenta, tenta e não da certo é porque não é pra ser . Pois o que é pra ser seu irá voltar , as entidades ajudam . Mas se não é pra ser , bola pra frente , vai aparecer alguém que te mereça . Não podemos nos acostumar a receber pouco , a se contentar com pouco . Espero ter ajudado de certa forma .

    ResponderExcluir
  91. Oie Shelby! Shelby posso fazer uma simpatia pra amarrar depois de tres dias fazer para a pessoa procurar? Adoro seu blog é top! Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  92. depois de fazer 7 dias meti uma vela vermelha para agredecimento etc numa igreja ao lado de uma santa rita com outras velas esta bem assim sff?? obrigado

    ResponderExcluir
  93. Shelby boa noite estou separada faz 6 anos da minha ex noiva tivemos um fim conturbado, tentei ter outras relações ela tbm inclusive está com outra mais há 3 anos tive um relacionamento com uma garota ela fez algo pra me amarrar sofri horrores fui traída e é agredida faz 1 ano que estamos separadas ficamos juntas 1 ano e 9 meses descobri tudo e terminamos com ela me agredindo fisicamente e psicoligicamente,mais nesse tempo todo eu achei que não amava mais minha ex noiva quando o feitiço da outra terminou eu passei a sonhar e sentir muita falta dela, e descobri que ainda a amo fiz ontem a do copo, mais o que posso fazer? O pq disso tudo tu pode me ajudar???? Grata desde Ja.

    ResponderExcluir
  94. Boa noite Shelby, meu ex terminou comigo a 9 mês,e me bloqueou em todas as redes sociais, já fiz várias simpatia e oração mais nenhuma deu certo,me indica uma q possa pegar nele, me ajuda por favor não sei mais o q fazer estou desesperada amo muito ele

    ResponderExcluir
  95. Ola Shelby, boa tarde!!
    Vou tentar resumir, tem 09 meses que meu ex terminou comigo, e namora uma menina 11 anos mais jovem. Ele sempre foi um cara bacana, porém eu não me fazia presente na vida dele, tinha alguns traumas de um relacionamento anterior então tinha medo de rejeição e me machucar novamente, ele sempre fez questão da minha presença, brigavamos porque eu não queria ir na casa dele e estar entre os amigos dele... porem numa quinta-feira ele dizia me amar, na sexta terminou comigo (e depois de um mes e meio a menina marcou ele em relacionamento sério com a mesma data que ele terminou comigo), essa menina não desgruda dele pra nada, se faz de amiga com todos que são importantes pra ele). Não tivemos mais contato porque quando soube, eu xinguei ele muito, e ele me bloqueou, porem agora depois do meio de janeiro, do nada comecei a sonhar muito com ele e tive algumas sensações estranhas (como se fosse algo / alguma energia me puxando), aí adicionei o contato dele no whats e apareceu a data de 21/01 (acho que foi quando ele me desbloqueou), e desde então a saudades voltou e tenho pensado muito nele. O que posso fazer ? E sim, gostaria muito que ele voltasse, me arrependo amargamente de ter sido negligente com nosso relacionamento.

    ResponderExcluir
  96. Olá Shelby! Pode me tirar uma dúvida? Qual o prazo da oração? Digamos que eu termine os 7 dias, e ele me procure so daqui há 2 meses.. devo acender a vela pra 7 saias como agradecimento ou tem um prazo?
    Bjs

    ResponderExcluir
  97. Shelby to fazendo a simpatia dodo sabonete e a oracao do xoroque e mamãe oxum e a do cachorro ... Orientação ??? Minha ex fala CMG e diz que me ama ... So que parece que tem outra pessoa.. Náo sei . . o que VC me diz

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)