sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Dica importante para abrir caminhos no amor e prosperidade (DICAS FÁCEIS)

Dicas para que você passe a virada do ano e as festas de natal com os caminhos abertos para a chegada de 2019, serve para ser feito nos outros anos também, e em qualquer dia do ano! Dicas simples e fáceis, mas que mudaram a sua vida! Boa sorte a todos!


Você não conhece o meu canal no youtube?

Lá eu tenho diversos vídeos com as simpatias que escrevo no blog, é só você visitar o endereço abaixo:

https://www.youtube.com/ShelbyYamada?sub_confirmation=1

Não esqueça de se inscrever no meu canal e receber as atualizações de novos vídeos.

Ah! Você também tem 5% de desconto na loja parceira www.esotericaonline.com.br é só usar o cupom: SHELBY

Um beijão! ❤

61 comentários:

  1. Oi linda.
    Já vi no canal e fiz todas para abertura de caminho. Só n fiz pro amor..mas as outras já fiz. A limpeza de anil eh sensacional.
    Indico a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho❤❤❤

      Excluir
    2. Oi shelby, fiz a simp simpatia do xixi hj, posso fazer um banho de descarrrgo?

      Excluir
  2. Boa Tarde, Shelby!

    Meu ex namorado não está aceitando o fim do namoro, tem alguma oração ou simpátia que eu possa estar fazendo para ele ficar longe de mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óleo de Ricino c nome dentro eh mto bom. Acho que tem aqui no blog. No canal do YouTube tem. Mas tenha certeza...

      Excluir
  3. Shelby meu namorado está muito frio cmg me indica uma oração pra ele se aproximar mais de mim

    ResponderExcluir
  4. Bom dia. Fiz a simpatia para afastar o anjo e mudar o pensamento da pessoa...aquela com a vela invertida. Só que aconteceu que a vela queimou só um pouco e apagou...devo refazer? Se sim, posso refazer já no dia seguinte ou tem que esperar uns dias?
    Re

    ResponderExcluir
  5. Shelby, agradeço as dicas, de grande valor.
    Se puder me sanar essa dúvida.
    Sehel, fiz a 15 dias a anarracao da urina no vaso de planta, ha 8 dias fiz do tomate com melado.
    Estamos indo, mas ele nao fala ainda de voltar pra casa. Mas esta mais carinhoso e atencioso. Ele estava envolvendo com uma menina, mas ele me disse que nao quer saber dela mais e o pessoal da cidae dela me disse o mesmo que ela ja esta ate com outra pessoa.
    Ele ne disse que tem pessoas fletando ele na rua e no zap, mas que ele nao ta pensando nisso que o foco e o trabalho. Creio que seja as simparias pra ele nao ter olhar pra ninguem. Mesmo assim eu queria saber se faco a do leite e vinagre ou ricino pra separar de vez ele e essa menina. Goje comeca a lua minhuante, queria saber se posso fazer pra afastar eles de fez no comevo da semana e no ultimo dia fazer a da cenoura. Ou se eu devo fazer so a da cenoura. Ou se ao seu ver nao preciso de fazer nenhuna nem outra continuo aguardando as respostas das feitas e faco so uma so espelho algo assim.
    Desculpe, mas sao tantas duvidas e vc é exper no assunto. Gra de abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a do óleo de ricino e aguarde certo! Muitas simpatias podem atrapalhar. Bjs

      Excluir
    2. Vc deve é larga esse homem pra la, isso sim. Dar chances pra outra pessoa te fazer feliz.

      Excluir
  6. oi shel, tive um sonho com o cara que eu gosto. eu fui num anfiteatro trabalhar ai passei por ele e pelos amigos toda bonitinha, fui me sentar num lugar alto la muito para cima e estive ali algum tempo. depois voltei a sair e passei por eles. ai fora do anfiteatro eu sentei numas escadas e comecei a retocar a minha maquiagem, um dos amigos dele me vu e disse para ele ela esta ali vai falar com ela, ai ele veio e conversamos. mais tarde fui seguir ele quando ele ia para casa eu num carro com chofer, ele ai me viu e perguntou o que eu fazia por ali, eu inventei uma desculpa ai ele disse que podia ter -lhe pedido que me levaria dando assim carona para mim. Helena.

    ResponderExcluir
  7. Tem algum problema rezar mais de uma vez A oração do espírito intranquilo?

    ResponderExcluir
  8. A simpatia da garrafa a qual é pra chamar o amor
    depois dela ter funcionado posso destampar e em seguida fazer outras semelhantes da garrafa também para a mesma finalidade? para não ficar repetindo a mesma sempre E perder o efeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A garrafa jogue no lixo ou numa mata. Não reutilize. Bjs

      Excluir
  9. A virada do ano vai ser em lua minguante, então como vamos pedir coisas para o amor ou pra prosperar na vida em geral... saúde e etc...
    Teria uma simpatia para que tudo de ruim saísse de nossas vidas, negatividade, olho gordo?
    Preciso abrir meu caminhos para 2019
    Pois há dois anos estou sofrendo e quero sair dessa fase. Quero tudo novo na minha vida. Tenho fé q a espiritualidade está agindo em mim

    ResponderExcluir
  10. Cade a dona shel??? Dona sumida!!!!
    Vc tb merece aproveitar as festa de fim de ano.
    Fiz uma pergunta anterior, sobre a cenoura para broxar e uma do leite e vinagre pra separar. Era pra saber se eu podia fazer elas na mesma semana pra aproveitar a lua minguante.
    Como eu havia dito, vejo resultado na amarracao de urina, e no tomate com melado. Faco oracao de xoroke.
    Ele disse que nao tem vontade de esta com ninguem e sempre esta aqui em casa em suas folgas. Voltamos falar de momentos juntos. Mas ele ta confuso se ainda me ama.(se nao e amor depois de tudo que faz por mim, ñ sei oque é).
    Como nao vi sua resposta, fiquei com medo de anular as duas anteriores ai nao fiz.. E foi ate bom nao ter feito, chegou hj no tesao todo rssrrs. Pensei... eita porr@ so pensei em murcha a cenoura dele e ele ja veio assim ahhhh se eu murchokkkk.
    Mas ainda sim. Eu querisa saber se posso fazer a da cenoura. Minha ultima tem 10 dias de feito.
    Ou vc acha que eu devo deixar a de briga, pq ele ja nao quer ver a fulana nem a pau. Acho que de tanto pensar na lua e querer fazer o negocio... ja funcionou.
    Entao faco essas? Ou facao a do espelho pra ele nao pensar em ninguem?
    Feliz ano novo!!!!
    Oremos pra Shel vim antes da proxima lua.rsrdes. brincadeira a parte. Aproveite Shell

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu apareço de vez em quando! Rsrs, olha creio que não seja necessário fazer a da cenoura não! Mas faça a oração do cachorro por 9 dias. Bsj

      Excluir
  11. Shelby, fiz a simpatia das almas da justiça e da cenoura no congelador. Ele anda adicionando muito mais mulheres nas redes sociais. E eu não tenho como saber se as simpatias que fiz estão dando certo. Tem alguma maneira de saber?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém ainda vai comentar e você saberá. Bjs

      Excluir
    2. Eu quero que ele passe vergonha com qualquer mulher. Eu fiquei com muita raiva dele depois que descobri que enquanto eu ficava de plantao, ele enfiava mulher dentro de casa

      Excluir
  12. Shelby me responde , tô fazendo a oração do Salomão , xeroque e até agora nada , já fiz simpatia e tbm não obtive resultado

    ResponderExcluir
  13. Shelby eu me relacionei por muitos anos com uma pessoa e hoje nos encontramos afastado. Ele me deixou por outra, ele me procurou e falou sobre o sentimento q tinha... mas não quis voltar. mas nunca deixamos de se falar. Recentemente rompemos de vez e to sentindo muito a falta dele... quero muito fazer alguma coisa pra separar ele dessa garota, mas tenho medo de atrair coisas ruins pra minha vida
    Oq vc me diz? Quero ele de volta

    ResponderExcluir
  14. Bom dia shelby, meu ficante se afastou de mim e so me ignora,vejo vc ajudando varias pessoas por favor me indica alguma simpatia ou oraçao pra ele voltar...obrigada

    ResponderExcluir
  15. Olá Shelby! Desejo de Saúde e Sorte no Novo Ano. Fiz a magia do nome na calcinha no Ano Novo. Quando posso fazer amarração, na próxima lua crescente ou próxima? Beijo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! Pode ser na cheia se conseguir aguardar.

      Excluir
  16. Olá Shelby linda, eu fiz do papel escrito na calça intíma no final do Ano, posso fazer uma simpatia na próxima Lua Crescente?... Bjo

    ResponderExcluir
  17. Shel,boa noite. vimm amolar novamente.
    Então cmo sabe fiz a amarração com urina há 20 dias,aquela que se enterra o pote, há 12 fiz a do tomate pra santa barbara. vejo que ele nao tem vontadede ta comninguem, ele mesmo ja me disse o foco é outro. vejo ele querendo ficar mais aqui em casa. vejo fluindo,la pedi pra nao deixar ele ter olhos a nao ser para mim, ele estava com uma fulana nao estao mais. fiquei encasquetada agora, pq esperei tanto a lua minguante pra fazer a cenoura, mas ja sei qeu ele brochou com a fulana, mas eu lavo a cueca e passo acucar nelas, e quando ele vai trabalhar amarro e coloco embaixo do colchão.só que ele vai passar 15 dias fora, ai fiquei na dúvida se faço a cenoura ou se espero ele ir e faço do espelho. por favor me ajude pq eu colei as placaskkkk bjao

    ResponderExcluir
  18. Shelby, fiz a simpatia do papel higiênico e hj completa o 7º dia, sonhei com ele a noite inteira, isso tem algo haver com a simpatia?

    ResponderExcluir
  19. Shelby tem alguma simpatia pra ele me pedir em namoro e me assumir de vez?? Ele sempre diz que eu sou especial, mas não toma atitude. Me ajuda

    ResponderExcluir
  20. Oiiiie Shelby!!!
    A oração que você postou recentemente Oração poderosa a Pomba Gira Cigana 7 Saias. A vela vermelha só é acesa depois que ele voltar ou sempre que fizer a oração ??

    ResponderExcluir
  21. Oi Shelby posso fazer a oração do cachorro mesmo morando com ele? Fran

    ResponderExcluir
  22. Oi shelby, estou fazendo a simpatia do xixi, posso fazer um banho de descarrego?

    ResponderExcluir
  23. Olá Shelby, adoro voçê! Fiz a magia da calcinha no final do Ano. E vou fazer uma amarração na próxima lua Cheia. Qual recomenda? Estou indecisa entre a de Sto António da fita vermelha ou a de São Longuinho. O propósito é que ele não me largue e fique mais próximo, doce, e carinhoso. Ele é frio e desligado, infelizmente. Qual a sua opinião? Beijo muito grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a amarração e a oração do leao que está no blog. bjs

      Excluir
    2. Já procurei o blog todo e não encontro nem amarração ,nem oração do leão. Me manda o link? Obrigada Bjo Admiro muito voçê...

      Excluir
    3. Olá Shelby, cá estou eu para te incomodar outra vez😘, desculpa. Você falou em a amarração e e a oração do leão que está no blog. Vou todos os dias ao blog e ao YouTube. Encontrei a oração que nem sei se é essa, a amarração não encontrei. Me ajuda! Obrigada por tudo. Bjo

      Excluir
    4. Olá Shelby, sinceramente não encontro a oração e a amarração do leão, nem no blog nem no YouTube. É muito Importante a sua ajuda. Por favor publica de novo se for possível. Obrigada e desculpa estar sempre a te alugar. Bjo

      Excluir
    5. Esta no canal flor é facil achar pois tem uma foto bem estampada na oração

      Excluir
    6. Mas é só a oração? Você falou em amarração do leao. Desculpa estou confusa. Bjinho😘

      Excluir
  24. Shelby, namorei por 2 anos e meio, ele me falava q tinha planos de casar, me fez até escolher o nome de filhos. Em um sábado brigamos por ciumes mas nos resolvemos, parecia tudo bem, no outro dia ele terminou. Ele fala q o problema nao sou eu. Vai fazer 2 meses q estamos separados, fiz simpatias mas nao deu certo. Nos aproximamos um pouco, mas ele falou que queria se afastar. Hoje conversamos,mas fala que nao quer voltar. Ja falei para ele tudo q sinto, e q o amo. Tenho medo dele arrumar outra pessoa,pois ele perguntou como me sentiria se isso acontecesse, sinto que esta deixando de me amar. Nós erramos muito um com o outro, mas nao quero perdê-lo. O que posso fazer para ele voltar a se apaixonar por mmim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a oração da estrelas no blog e faça junto com a simpatia do pensamento. Bjs

      Excluir
  25. Shelby, do pode da prosperidade, pode ser arroz no lugar de lentilha?

    Já agradeço!

    ResponderExcluir
  26. Shelby posso fazer a oração na lua minguante!?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)