quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Simpatia do perfume para o amor nunca acabar! Muito PODEROSA e FÁCIL DE FAZER

Essa simpatia pode ser feita em qualquer data ou lua, e em qualquer época do ano, deve ser feita com toda fé,pois realmente funciona ! Boa sorte a todos!

Confira no vídeo abaixo:



Você não conhece o meu canal no youtube?

Lá eu tenho diversos vídeos com as simpatias que escrevo no blog, é só você visitar o endereço abaixo:

https://www.youtube.com/ShelbyYamada?sub_confirmation=1

Não esqueça de se inscrever no meu canal e receber as atualizações de novos vídeos.

Ah! Você também tem 5% de desconto na loja parceira www.esotericaonline.com.br é só usar o cupom: SHELBY

Um beijão! ❤

88 comentários:

  1. Querida Shelby, eu estou em dúvida entre duas simpatias ME AJUDE. Estou em dúvida entre a do ovo e da de santo antonio que coloca debaixo do pe´da cama. Já consegui até a altura dele. Ele demonstra que gosta de mim. Só que demora aparecer. Muito é pelo trabalho dele. So queria firmar mais as coisas. O que me diz?? fLOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quando a gente ganha o perfume como faz???

      Excluir
    2. Olá é quando a gente que ganha o perfume o que fazemos????

      Excluir
    3. Shelby , eu tô fazendo a oração do Ogum xoroque pra trazer o amor de volta, hj fiz na praça a das 13 almas, posso continuar fazendo a o Ogum xoroque, ele aparenta estar bem carinhoso mas não falamos todos dias , e ele n pede pra voltar comigo, porquê eu n estou trabalhando kk e mole? Me ajuda

      Excluir
  2. Deveria ser descrito e acompanhar o video para quem quisesse agora obrigar a pessoa a ver o video é desagradavel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou obrigando a ninguém a fazer. Bjs

      Excluir
    2. Nossa querida, mas luz para você! A shel apenas indicou o link e outra para quem realmente quer conseguir um objetivo não tem tempo ruim 😘

      Excluir
  3. Boa noite !!! Shelby por favor me tira uma dúvida na simpatia do xixi dentro da garrafa que tira com 7 dias a pessoa faz a entrega da garrafa no sétimo dia ou no oitavo? Domingo agora completa 7 dias Aí tiro no domingo mesmo ou na segunda ????? Agradeço se puder me esclarecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se passar do sétimo pode entregar mesmo assim. Bjs

      Excluir
    2. Gratidao a santa catarina ♡♡♡♡ maravilhosa , me ajudou na minha relaçao ♡ rezem com fe gente que ela ouve msm

      Excluir
  4. Shelby , boa tarde.
    me ajuda por favor, eu e meu namorado no caso ex agora.
    fizemos uma viagem em novembro , porem aconteceram alguma confusões que acabei q esta fria com ele , quando voltamos passaram 3 dias ele disse que eu tava nuito distante e fria então largo de mim , eu tava levando sabe falava bem pouco com ele oi bom dia , tudo bem essas coisas ele sempre falo. e ja tinhamos combinado uma chacara de natal com a familia e ele ia tbm , mas hoje ele disse que noa vai mas pq talvez ele vá viaja com um colega de trabalho, e me deu desespero pq achei que nesse dia q iamos passa junto iamos fazer as pazes , mas hj ele falo que nao que mas saber de mim , que acabou tudo que, sendo que ontem ele me falo que me ama muito , e hj falo que ja nao amava , e disse que era Deus abrindo os olhos dele e levando ele pra outro caminho , disse que vai mudar d enumero dia 24 e eu nunca mas vou ve-lo.. shelby mas essa viagem so vai acontecer se o amigo dele for publicado a lincença premio desse amigo , me ajuda por favor ele nao fazer essa viagem e mas ainda que ele volte pra mim , que ele nao me deixa.

    ResponderExcluir
  5. Shelby eu fiz a promessa dos 40 dias, prometi q ia ficar 40 dias sem comer nada do mc Donalds, pq eu adoro. Mas eu posso comer hambúrguer normal, congelado? Estou evitando pq nao sei e qro mt q a promessa de certo

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Shelby me desculpa a ignorância na simpatia de Ogum de ronda, a cerveja que está no copo derrama? E deixo a garrafa na árvore.. me expliva pfv?

    ResponderExcluir
  7. Oi shelby, na consulta vc me disse para mostrar pra ele q to bem e feliz, disse p eu nao ir mais atrás dele. Mas dia 3 de janeiro é aniversário dele.... eu mando parabéns?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pense o seguinte: Ele mandaria para você também?

      Excluir
    2. Olha eu não sou a Shel e nem posso comparar a minha vida com a do outro . Mas eu tbm tava em duvida e arrisquei ,eu tava levando vaco a meses, sendo tratada friamente ..Mas apartir do aniversário dele tudo melhorou ,foi um risco ? Foi .Se ele te ignora ,ai vc ignora mais ainda ,pra ele perceber que dói uma atitude infantil .E se ele mandar msg se desculpando finge demência ele vem.

      Excluir
    3. Mas tbm nada de mandar textão se declarando ,manda uma coisa simples,como se fosse só por maturidade e educação. E não demonstrar tanta importância.

      Excluir
  8. Shel, boa noite.
    Parabens pelo trabalho, por ter o coraçao bom.
    Olha, fiz a da cebola ha 11 dias. No dia mesmo deu resultado.
    Depois de dois dias fiz a amarracao com urina que coloca no prato. Sabado faz 7 dias.
    Somo casados ha 9 anos, do nada passamos por varias situacoes devido nosso trabalho.
    Acabou que da parte dele rolou uma traicao, ele mesmo me contou e disse que ele nao me merece, pq ele tem medo de me trair novamente, e eu nao mereco.por esse motivo ele quis se afastar. Ainda continuou aqui em casa por 3 meses, sempre ficavamos, 3le faz tudo pra mim como ele mesmo disse, nada vai faltar a vc e minhas filhas. So que eu nao vejo vc mais como companheira.
    So que.um dia eu estressei e mandei ele pegar as coisas e ir embora pq eu nao merecia sujetar humilhacao, ( no caso ele no zap com a tal da traicao)
    Ele me.mosttou que o assunto dele e sempre ela arrumando desculpas que esta passando mal, se ele pode socorrer��.
    Queria muito que minhas duvidas fossem sanadas por vc.
    Qual simpatia devo fazer, pra ele ficar de vez em casa visando que esta sempre aqi dormindo e saindo comigo e minhas filhas.
    Lembrando que uma simpatia eu fiz ha 11 dias e obtive resultado em horas.
    Outra faz 7 dias sabado que é a da urina.
    Qua ro tempodevo esperar pra fazer outra e qual me aconselha?
    Obrigada grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fundo para te orientar preciso saber nas cartas como procedeeproceder pois é uma situação bem delicada a sua.

      Excluir
    2. Vou mandar o email. Pra poder fazer o agendamento. Bjs

      Excluir
  9. Bom dia. Shelby me ajude!
    Qual simpatia posso fazer pra adocar meu esposo ele anda estressado devido ao cansaco do trabalho.
    Estamos distantes um do outro.
    Ele ja saiu de casa, mas vem muito aqui. Antes conseguiamos conversar direito, hoje eu tenho vergonha de puxar muito assunto. Deixo ele a vontade mas nao pergunto muito.
    Queria saber se posso fszer a da vela atras da porta ou a vela invertida.
    Depois de 10 dias de feito a simpatia da urina.
    E queria saber tb se posso fazer a da cenoura e de ricino com vinagre na lia minhuante que sera daqui 15 dias?
    Beijos, aguardo ansiosa sua resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ter calma! Faça a da vela atrás da porta e aguarde pois as simpatias não tem tempo, se ele for seu virá rápido. Se não é por que ambos precisam apreender algo bjs

      Excluir
  10. Bom dia Shelby , amo suas simpatias. Pode fazer essa simpatia e do acucar que está no seu canal do Youtube tbm .? Por exemplo no dia uma e no outro dia outra ?

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, estive em consulta com vc na sexta passada e vc me passou a oração de São Marcos para ele sentir remorso. Hoje faz sete dias desde que comecei, eu sigo fazendo? Porque até agora não aconteceu nada. Estava fazendo a oração de xoroquê antes da consulta e você mandou eu parar por sete dias com tudo. Eu volto a fazer a de xoroquê ou somente sigo com a de São Marcos por mais tempo?
    Abraço.

    ResponderExcluir
  12. Olá Shelby td bem
    Pfv tira me uma duvida fiz a sinpatia do xixi daqui 3 dias estarei jogando fora tbm estou sabendo sabendo oração do inspirito intranquilo pra pessoa vir até a mim sou uma mulher fazendo pra outra mulher posso fazer a oração de amarração de Sta Marta ..Me ajude tire pra mim essa dúvida ...AMO mto ela e ela engatou um namoro a pouco dias cm outra ..tenho tbm feito oracao de Sta marta p separar desde ja agradeco e tenha um feliz Natal e 2019 cm mtS luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A oração de santa marta não pode! Apenas para separaçao.

      Excluir
  13. shelby eu preciso da sua ajuda meu namorado o pai da minha filha ele esta muito distante de mim frio nos so anda brigando diminuiu de vim na minha casa e quando vem so chega do portao e vai embora vc pode me ensinar algo ??? ele nao e disso

    ResponderExcluir
  14. Shelby, boa noite! Preciso de uma resposta sua. Fiz a simpatia do exu mirim e vc falou que tinha que agradecer a ele. Mas a simpatia fez o oposto do que pedi, pedi para eu e aconteceu com meu ex companheiro. Enfim como não fui atendida e efeito contrário eu preciso agradecer a simpatia? Desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  15. Shel, ajuda por favor :(
    Meu marido é otimo, nos damos bem, mas ele NÃO GOSTA DE SEXO. Ele prefere gazer outras voisas, como descansar, assstira, ficar só nos carinhos, enfim... eu não aguento mais essa situscao!!! Alguma simpatia pra isso mudar?? Adoro esse jeito dele de "ficar junto", mas sexo e mt importante.. aguardo sua ajuda, obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tome o banho de atração que está no blog e veja o que acontece.bjs

      Excluir
  16. Shelby, uma simpatia para o marido ajudar em casa?? Arrumar, zelar pelo nosso lar, ajudar a limpar e ver q isso também é tarefa dele.... Por favor...
    E obrigada por dividir sua sabedoria com todos nós....

    ResponderExcluir
  17. Shelby, eu fiz a novena das almas da justiça e a da xenouceno congelador pro meu ex. Só que não tenho como saber se está funcionando. Tem algum macete pra descobrir se deu certo? Algo que confirme se deu positivo?

    ResponderExcluir
  18. Eu gostaria de voltar pro meu ex. Mas primeiro quero que ele largue alguns vícios. Por causa dos vicios, eu parei de falar com ele. Inclusive o bloqueei em tudo. Ele é de gêmeos e eu sou Áries. Qual simpatia vc me indica, Shelby?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A simpatia do tomate para mudar a ideia dele.

      Excluir
    2. Mas a simpatia do tomate que encontrei no seu blog é só para ele voltar. Não tem alguma para ele largar os vícios?

      Excluir
    3. Mas eu só quero ele de volta depois que ele largar os vicios. Entende?

      Excluir
    4. A simpatia do tomate serve para mudar a ideia da pessoa isso se ler os comentarios da simpatia

      Excluir
  19. Bom dia, tive uma consulta com vc é vc me passou a simpatia do limão com Mel e a oração do remorso e a simpatia para esquecer a pessoa. Pediu pra eu fazer ao essas e aguardar. Queria perguntar se eu fizer a simpatia para ele brochar anula as que você me passou?
    Ele não me procurou mais e sei que está conhecendo outras pessoas. Devo aguardar ainda o resultado da limão com Mel ou você acha que poderia fazer a da cenoura enquanto aguardo a outra?
    E sobre a oração do remorso depois de 9 dias eu paro ou sigo até ele me procurar? Já estou no oitavo dia. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue por nove dias a outra aguarde para fazer 7 dias

      Excluir
  20. Boa noite! Uma dúvida na oração dos 180 dias que reza tres vezes ao dia tem q ser manhã tarde e noite ? Pq as vezes esqueço da tarde devido o trabalho aí faço a noite duas vezes horário diferentes pode ser assim?
    Se não puder tenho q recomeçar???,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa seguir omas três rezas certinho pode fazer em horarios diferentes o importante é rezar.

      Excluir
  21. Oi me ajuda por favor.
    Sou lésbica! Namorava uma menina so q terminamos, hoje faz 1 semama q ela me bloqueou em tudo. Eu to sofrendo mto quero mt ela de volta. Me ajuda por favooooor! N aguento mais ficar sem ela.
    Ja fiz a da vela lambida, oração ogum xoroque e a do leão. E nada surgiu efeito. Nada mesmo!!! Me ajuda pfv Shelby eu quero mt ela de volta

    ResponderExcluir
  22. Como marco consulta com você? Ainda tem horário para esse ano? Já mandei email

    ResponderExcluir
  23. Olá Shelby linda.
    Fiz a simpatia da garrafa com nome dentro e botei na gaveta. Acabei esquecendo. Fiz a simpatia a alguns dias atrás. Aí deixei lá .Hj fui ajeitar as coisas e achei a garrafa, e o papel estava com vários pontos pretos em cima do nome da pessoa. O que isso significa ? Bem, a simpatia não funcionou com ele. Pelo menos não essa. Mas eu já tinha feito antes com outra pessoa essa da garrafa e deu certo.
    A garrafa tava limpinha, não sei oq houve sobre o papel ficar com várias manchas pretas.

    ResponderExcluir
  24. shelby eu gostaria de saber algo pra mim fazer pro meu namorado pra ele ser mao aberta antes ele era agora tem dinh e nao da e as veses nem fala antes ele me dava presente hj ele n faz mais isso E ALGUMA COISA PARA QUE ELE PARA SER MENTIROSO ELE MENTE MUITO

    ResponderExcluir
  25. Olá Shelby, já me disseram que apos uma simpatia ou oração é preciso passar 24 hrs sem beber, fumar e fazer sexo para que dê certo. Isso é verdade?

    ResponderExcluir
  26. Shelby, queria saber a respeito da oração de São Salomão que é rezada por 180 dias (6 Meses), caso eu queira posso fazer no outro ano por mais 180 dias?

    -Gisele

    ResponderExcluir
  27. Shelby, vc ainda vai continuar fornecendo produtos pra esotérica? Eu queria muito comprar o kit da sabonete do carrapato é o creme mas estão esgotados :(

    ResponderExcluir
  28. Ola minha querida, te acompanho no YouTube, vc é muito iluminada. Irei fazer consulta, mas ja vi q só tem disponibilidade para janeiro. Vê se vc pode me ajudar ate lá, meu marido desde que engravidei não me toca mais, meu filho tem 1 ano já, dormimos na mesma cama, me vê nua sempre, mas é como se não tivesse mais desejo por mim, ja peguei peocurando garotas de programa, só vivemos em briga, vivo triste com isso pq preciso de um homem q me deseje, queria tanto que nossa paixão voltasse quando no início do nosso relacionamento, será que tem algo que eu possa fazer pra mudar isso, simpatia, banho, sei lá. me ajuda..bjos sua linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No canal postei um bannho com mel e rosas que é porreta acesse. Bjs

      Excluir
  29. Shelby comigo aconteceu o seguinte
    Meu relacionamento de nove anos acabou
    Fiz várias simpatias e nenhuma deram certo
    Mais também eu errava as simpatias fiz umas quatro por dia isso deve ter relacionado a falha da simpatia
    Pois sentmensent entre nós dois existe
    Mais por conta dos maus conselhos dos amigos até hoje nao voltamos
    Ele conversa com várias mulheres no whatsapp pois ele mesmo me falou mais disse q não consegue ficar com outra por me ama muito
    Eu acredito no amor dele mais ele está com muita raiva de mim por conta do meu ciúmes q eu tinha com ele
    Mais eu sei q ele gosta de mim ainda mais por ele tá cinveconver com outras mulheres tenho medo de perder dando tempo demais sem falar com ele
    Por isso vim pedir sua ajuda de uma simpatia "batata" que vai realmente funcionar eu não vivo sem ele
    Me ajude por favor
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Shelby pelo amor de Deus me responde, voltei com meu ex mais ele tá um pouco frio faço a oração da bruxa de evora e aquela que diz “cravo,Arruda,Guiné, São Jorge na minha cabeça... pra ele ficar mais próximo e carinhoso?

    ResponderExcluir
  31. Shelby me ajuda à entender esse sonho ,eu sonhei que estava em uma sala e tinha uma mulher de pele morena muito bonita usando roupas brancas,no rosto ela usava uma joia que era tipo umas correntes que cobria o rosto um pouco como se fosse uma cortina ou um véu e nisso eu falava pra ela que ia dá as bênçãos de Oxum pra ela,dai eu coloca mel dentro de um balde de água e mexia e era pra ela colocar os pés algo assim depois eu passava mel na barriga dela parecia até que ela estava grávida existia uma paz nesse lugar aí depois disso eu estava em outro lugar da casa ,um terraço e chegava um senhor vendendo uma comida de milho então depois de uns minutos ele me oferendo eu comprava aí eu entregava a ele um nota de dois e uma moeda somando o total de 3 aí do nada ficava uma claridade muito forte que chegava até me deixar sem ver direito aí eu acordei e fiquei meio sem entender me ajuda Shel please isso é bom ou é algum sinal? tem alguma à ver com Mãe Oxum porque sempre antes dormir eu faço uma prece à ela pedido que me ajude em uma certa questão.
    gratidão, aguardo sua resposta
    happy new year pra vc Shel,cheio de muita luz e sabedoria ��❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um bom sinal e pelo jeito saberá de uma gravidez. Bjs

      Excluir
  32. Shelby..
    Já posso estar fazendo as simpatias que pedem pra serem feitas na lua minguante ou preciso aguardar até dia 29?
    Pq a lua já está minguando, mas fala que só vai entrar na fase minguante dia 29..
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  33. Shel... me tire uma dúvida, fiz a amarração do ovo dia 23/12 e tem q molhar a muda d comigo ninguém pode 7 dias com água com açúcar e eu estou usando o açúcar cristal pra adoçar a agua, tem algum problema... ou tem q ser açucar normal... e esta amarração demora qto tempo pra eu ver meu amor cmg d volta. Desde já agradeço lindaa.

    ResponderExcluir
  34. Oi Shelby me ensina uma simpatia para ser pedida em casamento, namoro a dois anos e ele não quer casar diz que quer morar juntos mas casar e fazer o pedorp ele não quer. Me ajuda obrigada bjs

    ResponderExcluir
  35. Shelby, como faço para o pingo dentro do frasco fechado não evaporar

    ResponderExcluir
  36. shell ganhei bebe a 7 dias, to passando meu resguardo na minha mãe e ele ta na nossa casa,eu pensei que com a chegada do bebe ele fosse se aproximar mais, mais ele fez foi se afastar mais, o que eu posso fazer mesmo estando de resguardo, pra gente se reaproximar novamente, esse afastamento dele ta mexendo muito comigo. Me ajuda shell

    ResponderExcluir
  37. Shell, estou separada a dois meses, agora ele está com outra, no nosso término não houve conversa namoramos quase 6 anos, estou desesperada , já fiz a simpatia do papel higiênico, da vela invertida e do alho com alfinete. E agora ? A gente sempre se deu muito bem nosso término foi do nada, estou preocupada e ainda o amo muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha as simpatias não tem tempo! Variam de pessoa para pessoa. Se não veio ainda é porque não está no seu caminho, ambos precisam resolver certas coisas para as coisas se encaixarem.

      Excluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)