segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Cores de roupas e dicas para a virada do ano (Dicas importantes)

Procure comprar roupa nova para o ano novo, pois roupas novas atraem coisas novas!



Amarelo: Atrai Dinheiro Prosperidade, Abundancia e felicidade
Azul: Tranquilidade, proteção, sabedoria
Branco: Paz, Harmonia, Luz, Pureza, Sabedoria
Rosa: Atrai amor, Transformação
Vermelho: Atrai paixão, força
Laranja, Atrai alegria, Alto astral
Roxo: Atrai talento e poder.
Verde: Atrai calma e equilíbrio.
Marrom: Atrai segurança
Lilás: Atrai energia
Preto: Atrai Elegância, poder

Evitem usar roupas apertadas na passagem do ano para que  não passem aperto durante o ano a seguir.

Não esqueça de deixar dinheiro dentro do bolso, para garantir que você tenha sempre dinheiro no ano seguinte!

Essas dicas são muito valiosas e realmente funcionam, façam com fé pessoal que Deus abençoe vocês sempre, não somente no ano que se inicia em breve mas em todos os seus caminhos.

17 comentários:

  1. Olá shelby gostaria de uma ajuda se puder responder ficarei grato, estava saindo com uma garota faz quase 5 meses ela tem um filho que adoro de uma hora para a outra ela me disse que não me queria mais,fui lá na casa dela para conversamos fiquei 5 horas conversando e nada dela me dar uma chance só disse qye queria estudar e focar na vida dela , e todos da familia dela gostam de mim e chegou a um ponto ela queria entregar tudo que tinha dado para ela, e eu não queria dai conversei mais e nada, dai pedi as coisas de volta dai do nada ela não queria me devolver efim dai discutimos e ela foi grossa comigo me falou absurdos mas gosto e me apaixonei por ela e o filho e a toda a familia dela , depois me bloqueou no Whatsapp e nem fala comigo, o que posso fazer alguma simpatia forte para ela mudar de ideia e me procurar ? Tentei mandar mesagem e pedi desculpa e perdão da minha parte e queria devolver tudo e ela nada , o que posso fazer ??? Me ajude por favor !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha tente enxergar realmente se ela quer focar em estudp mesmo! Pois creio eu que tenha algo maior por trás desse afastamento. Evite procurar ela e procure no blog a simpatia de ferver o pensamento faça por 9 dias. Bjs

      Excluir
    2. Obrigado shelby vou fazerp por que me apaixonei mesmo ela tem 19 anos e eu 30 mas fora iaso ela e prefeita por isso que gostei dela e do filho delq me apeguei voi fazer essa simpatia hoje ja muito obrigado vai dar certo tenho fé!!!

      Excluir
    3. Oi shelby estou fazendo a simpatia como você falou hoje e o 5 dia!Mas Ela me mandou 2 mesagens mas educada mas curta ão mesmo tempo de que estava bem e desejou um feliz ano novo ! Vou continuar a simpatia más o que faço para ela me procurar de vez pois ela não me desbloqueou do Whatsapp me mandou mensagem o que faço???

      Excluir
  2. SHEL posso fazer a oração de ogum xoroquê para meu amado ficar mais carinhoso cmg?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shel fiz ontem a simpatia da vela lambida, aí hoje fiz a lavagem de anil na minha casa, acendi uma vela pros guias de luz. Depois fiz a simpatia que coloca o nome da pessoa mais o meu no açúcar e acendi a vela também. Tem algum problema por ter feito ontem à da vela lambida?

      Excluir
  3. Obrigada pela dicas Shelby!
    Bom ANO NOVO pra vc e sua família. Paz e saúde para todos nós!!

    ResponderExcluir
  4. Shelby estou precisando muito de uma limpeza espiritual. Posso fazer a limpeza do anil na minha casa, depois tomar o banho de anil, depois fazer aquela do novo pra quebrar tudo de ruim até feitiçaria e em seguida tomar o banho de arroz, tudo isso no mesmo dia para Que seja como uma limpeza completa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha faça o banho de anil e a limpeza em um dia e no outro o banho de arroz. Bjs

      Excluir
  5. Bom dia shelby,eu fiz a simpatia do adoçamento dos olhos de oxum para a pessoa amada ficar aos pés,após passar os dias necessários desprezei no tanque de casa em água corrente,tem algum problema?!
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe Shelby,ela tá funcionando esqueci de falar,na vdd ele tá desesperado.Mas eu queria ssber se tem algum problema ter desprezado na água corrente do tanque.
      Bjss vivi

      Excluir
  6. Shell,parabens por toda dedicaçao!
    Queria saber se eu posso fazer a do espelho depois de 15 dias a da urina no vaso de planta e 8 dias a do tomate.com melado pra santa barbara.
    Estou fazendo a oracao de xoroke.
    Bom ele nao vinha na minja casa mais. Agora vem e dormi, mas sempre diz que esta focado no trabalho pra dar algo melhor as nossas filhas.
    Disse que hj nao nos ver juntos, mas la na frente me ver ao lado dele.
    Oque faco. Me ajude se puder. Bjs
    Faco espelho ou atras da porta.

    ResponderExcluir
  7. Shelby,,, penso tanto em vc que hoje fui comer pessego a narca era Shelby. Eu ri sozinham falei eita Lora.
    Entao, queria saber se posso fazer a da cenoura e a do ricino na mesma semana pq e minguante. Lembrando que vc me aconselhou fazer a do espelho. Bjs

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)