domingo, 9 de dezembro de 2018

Simpatia da Cueca para pessoa amada ficar apaixonada por você (E te ter nos pensamentos)

Pessoal essa simpatia é muito simples, mas poderosa e deve ser feito com muita fé pois teve muita gente que fez e voltou dizendo que o resultado foi o melhor possível! Essa simpatia me foi indicada por uma amiga há uns 3 anos atrás, claro que existe mais variações dela na internet, também pois trata se de uma simpatia bem conhecida, mas a gente sabe que, simpatias populares só se tornam populares pelos seus efeitos rápidos!!!

Essa simpatia pode ser feita em qualquer lua ou data
Pode ser feita por Homossexuais e Heterossexuais
Faça com fé sem ansiedade quando menos esperar, vai ter acontecido


Confira a mesma simpatia  no Youtube e não esqueça de se INSCREVER e deixar seu LIKE



Material:



Uma cueca nova, (Sim nova, será um presente para pessoa amada) No caso se for presentear uma mulher, rsrs Calcinha! 



Use essa peça intima o dia inteiro normalmente!



quando for a noite pegue uma bacia coloque água e um pouco de açúcar, (7 colheres) Não precisa exagerar tanto pra não atrair as formigas, Coloque ela pra secar ao vento, e embrulhe depois de seca em um saco daqueles de embrulho, ou a própria embalagem dela mesmo e dê a pessoa amada!



Pode ter certeza que assim que ela/ele usar ficará apaixonado e caindo aos teus pés!



Dica: Peça para pessoa colocar pra você ver !



Boa sorte a todos!


139 comentários:

  1. Amigaaa a dica foi sensacional... vc eh demais..
    Arrasa sempre. Ja vi o vídeo la no canal e comentei tb kkk
    Beijoooo

    Flor

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde shelby por favor me tira uma dúvida quanto a simpatia da saliva pra colocar o papel embaixo do pé da cama o pé q coloca é onde fica meus pés ou minha cabeça???

    ResponderExcluir
  3. Shelby, muito obrigada por tudo! Sério mesmo, através do blog e do canal, você sempre me ajudou e ajuda muito! Tive que vir recorrer a uma ajuda mais direta pois não entendi bem. Bom, eu fiz a oração a Santa Helena pra revelar verdade em sonho. Fiz a mesma pergunta por 3 noites, e nessa última vez, eu sonhei que era de noite, e eu fui convidada pela pessoa em questão da oração para ir a um casamento. Cheguei no casamento, a igreja estava aberta e as pessoas lá dentro. Decidi do nada ir embora, não entrei na igreja. E passei por uma mesa linda, cheia de enfeites e comida. Tudo muito lindo e sofisticado. A iluminação do local era daquela amarela. E então eu vi a pessoa que me convidou com outra pessoa (esse cara é meu ex e ele arrumou outra. A pergunta era se voltaríamos a ficar juntos), eu questionei do porquê dele ter me convidado se iria com outra, e ela disse que eles não tinham nada demais, e que pra ela, ele era mais como um amigo. E no fim do sonho, DO NADA, começamos a desarrumar a mesa toda. Nos outros dois dias, eu sonhei com mmesas cheias de comida, locais iluminados e abertos, mas sempre de noite. Isso seria um sim ou um não pra minha pergunta? Tô confusa e até agora não consegui interpretar. E olha que sempre fiz essa oração e ela sempre me deu respostas na primeira.
    Beijos, shelby! Se puder me ajudar, agradeço! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que percebi ele foi tirado de você! Talvez ele pense em voltar mais algo o impede.Mas talvez ele não seja certo para você. Bjs

      Excluir
    2. Ele pensa em voltar sim, mas algo, que eu não sei o que é, o impede. você sabe se tem alguma simpatia ou oração pra ajudar a clarear as coisas entre a gente? eu sinto que nós dois precisamos ou botar um fim nisso tudo e cada um seguir em paz, bem resolvidos, ou começarmos algo nosso de uma vez. No fundo, eu sei que ele me ama. Conheço esse homem como a palma da minha mão.
      Passamos 6 anos juntos, e por sermos muito novos (começamos a namorar quando eu tinha 13 e ele 15)cometemos alguns erros e ele, que sempre foi muito insistente em ficar comigo, me deixou do nada, sem mais e nem menos, num momento muito ruim pra mim. E ele ficou cheio de rancor por 2 anos, e eu nunca entendi muito bem. Foi difícil pra mim, mas segui minha vida e ele a dele. Começamos a namorar pessoas diferentes, mas sempre que ele terminava com a moça com quem ele ainda está, ele vinha até mim e tentava um recomeço (em 5 anos, foram umas 6x). Mas eu não me ligava, porque ele não era direto. Pensei realmente que ele só queria minha amizade. Nisso, já se passaram 5 anos separados, e ficamos nessa de querer ter um ao outro mas nunca conseguimos. Inclusive, agora eu to solteira e ele namorando, e nos falamos todos os dias, como amigos, mas eu me sinto na "lista de espera", sabe? Eu só queria resolver logo essa situação de um jeito ou de outro... Se puder me ajudar,super agradeço! beijos!

      Excluir
  4. shelby a amarraçao do coraçao de bananeira eu fiz so que nao sei oq aconteceu a linha amarou todinha ai eu cortei e continuei fazendo e enrolando o restante da linha que ficou no carretel tem algum poblema???

    ResponderExcluir
  5. Olá Shelby, poderia me tirar uma dúvida? Eu fiz a simpatia da saliva, no mesmo dia a tarde ele me mandou msg, a gente fica sempre de 8 em 8 dias, eu esqueci que fiz a simpatia e pedi pra ele vim até minha casa pra gente ficar, de alguma maneira cortei o efeito da simpatia?
    Desde já agradeço atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom se ele sumir novamente a simpatia foi cortada. Bjs

      Excluir
  6. Fiz a simpatia do papel higiênico, no mesmo dia que passei o dia com o papel na peça íntima, a noite ele me procurou e transamos, quando fez 7 dias tirei o papel higiênico do travesseiro e acendi as duas velas como vi no vídeo, a noite ele veio até minha casa e novamente transamos, depois disso nos encontramos essa semana, ele me manda msgs sempre, mas até agora nunca falou em reatarmos o namoro, qual simpatia ou oração me indica? Se que será só questão de tempo, as simpatias que você passa sempre dão certo quando faço, obrigado Shelby, continue compartilhando seu conhecimento com a gente, nos ajuda muito ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha repita a simpatia mais não vá se rendendo a ele! Talvez o interesse dele é apenas carnal. Bjs

      Excluir
  7. Shelby, fiz a simpatia do copo com ovo e nessa semana nada aconteceu, fiz a do copo de chamar a pessoa e deixar de cabeça pra baixo e tbm não aconteceu nada. Resolvi fazer a do nome da pessoa com água fervendo e açúcar. E no meio disso tudo fiz a oração do Xaroke e da Santa Helena. Hoje eu sonhei um sonho gostoso com a pessoa que eu gosto sonhei que ela me dava um abraço gostoso e que eu estava em casa passando mal e ele foi comigo no hospital, lembro de estar vomitando e ele segurando um saco e ficando preocupado comigo e que dormia todas as noites comigo porém a gente só dava selinho o que esse sonho significa? E você pode me passar uma simpatia pra fazer pra ele?
    Obrigada estou amando sua página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijo significa traição! Talvez ele pode estar se envolvendo com alguém.

      Excluir
    2. Shelby e pior que e verdade. estava des de agosto sem ficar com ele e um dia a gente bebendo como amigos ele fez questao de falar que estava com uma pessoa. isso me deixou chateada mais finge que nao liguei. Esse sabado ele veio conversar comigo estava bebado porem ele falou:sou apaixonado por voce porem nao quero que voce gosta de mim, nao sou homem pra você, voce vai sofrer muito se a gente tiver algo serio. Precisamos sentar pra conversar so eu e você. a gente ainda não conversou porem ontem a gente ficou!
      estou com fe nais coisas que voce esta ensinando.
      muito obrigada shelby!

      Excluir
  8. Boa madrugada shelby por favor fiz a simpatia da vela em Cruz porém a vela q fica deitada chorou bastante e sobrou muita parafina dela muito mesmo ! Será preciso refazer? Foi tanta parafina q ficou q formou um caminho no mesmo sentido q a vela estava virada já a q fica em pé queimou no tempo normal e aparentemente não soltou muita parafina o q vc acha refaço??? Agradeço se puder me ajudar com essa dúvida! Quando coloquei as velas pra queimar era 10:20 da noite já são meia noite e 25 E a vela q ficou em pé ainda está terminando de queimar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa refazer sim! Há um grande obstáculo entre vocês.

      Excluir
  9. shelby queria saber a melhor simpatia ou oração pro meu amor voltar de vez e não conseguir sair com mais ngm! por erros meus do passado ele não volta de vez mas agt mantem uma grande ligação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas são ótimas! Se fez e não teve retorno é porque a pessoa saiu do seu caminho. Bjs

      Excluir
  10. oiii tudo bem? queria saber sua opinião sobre o que é melhor, fazer esses rituais em casa ou pagar pra uma pessoa especialista fazer... o que vale mais a pen?

    ResponderExcluir
  11. Shelby, existe alguma simpatia / oração / banho para fazer amizades? Conhecer pessoas novas? Atrair novas pessoas ?

    ResponderExcluir
  12. Shelby, uma pessoa q já fez 4 orações as almas em relação ao amor, pode fazer em relação a emprego para almas? Cortaria o efeito da do amor ? Sendo que a pessoa sempre agradeceu e adora as almas. Preciso saber se fizer pedindo emprego, se perde o amor.
    Obrigada e amo seu blog

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Shelby, tudo bem? Queria te pedir para nos ensinar uma oração ou simpatia para quebrar amarração, eu vi em outros canais mas confio em vc!!! Eu sei que a do ovo e ótima eu faço sempre que vejo que preciso! Mas no caso o cara que eu gosto foi amarrado eu fui no terreiro mas e muito caro para desfazer! Se vc puder nos ajudar por favor.. Não tem como eu fazer a do ovo nele pq ele não acredita eu queria muito poder fazer algo para ser feliz de novo.. Aguardo seu retorno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha tem coisas que precisamos de permissão para fazer! Qualquer palavra a Deus bem de coração com fé qualquer feitiço é quebrado. Bdj

      Excluir
  14. Shelby posso fazer aquilo que você ensinou no canal do ovo, para quebrar o que me fizeram, feitiço, inveja, olho gordo e depois fazer a simpatia do copo virado pra ele me procurar desesperado e junto com ela a oração de ogum xoroquê e a oração das 7 chaves para pedir pra ele vir me ver ?

    ResponderExcluir
  15. Shelby estou conversando com meu ex e até nos vemos mais ele n pede pra voltar e quando eu falo sobre relacionamento ele desvia do assunto que simpatia eu faço? Me ajuda

    ResponderExcluir
  16. Shelby me responde por favor! 🙏🏻 Terminei com meu namorado pela distância entre nos dois, e bloqueei ele mas ele não me bloqueou no Whats. Mas estou super arrependida. Só tem 1 mes mas já fiz várias simpatias para ele me procurar e nada. Ele nem é tão orgulhoso assim. Mas nada deu resultado. Mas as mais fortes simpatias e orações do seu blog e nada. O que me aconselha? Desee já te agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa aguardar e parar de ir atrás dele.

      Excluir
    2. Muito grata que me respondeu. Seguirei seu conselho. ❤️🙏🏻💋

      Excluir
  17. Oi,quero deixar meu relato ,eu estou perplexa.estava brigada com uma pessoa,estávamos muito distantes,ele me ignorando ,se fazendo de durão ,até que fiz ele provar do próprio veneno .Fiz o mesmo ignorei.Hj resolvi fazer a oração de santo Antônio .Eu estou passada,em questão de HS ele me procurou,era outra pessoa ,manso,amoroso,desesperado de sdds,pedindo para reatarmos.
    Peço licença a Shelby para dizer,meninas siga os conselhos da Shelby,fé acima de tudo e paciência ,desespero,ansiedade não resolve,pelo contrário só atrapalha.Não é no nosso tempo e sim o da magia .
    Sei que não é fácil ,queremos logo a pessoa de volta,mas não é assim!!!
    Gratidão a Santo Antônio e a vc Shelby,parabéns pelo seu blog,seu canal que eu sigo.E sempre atenta aos seus ensinamentos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá shelbt
    Terminamos e voltamos ha pouco tempo...namoramos por 5 anos
    Reatamos e ele passou em um concurso fora...e esta tentado a ir pois é o sonho dele e ele disse que fica com medo de apostar as fichas na gente e terminarmos de novo. Ele esta na bad, fala qje nao tsm certeza se vai mas isso ta me deixando nervosa e ansiosa pq quero ele do meu lado.
    Qual simpatia eu posso fazer!? Nao qurria amarração pois acredito que ele me ame...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby me ajuda,por favor. Quero que ele seja feliz mas isso esta me deixando louca. Ele vai pra outro estado...o que eu faço pra deixar ele mais apaixonado e tudo mais!?

      Excluir
    2. Procure a simpatia do fermento no blog. Bjs

      Excluir
  19. shelby me ensina algum simpatia bem forte para mim fazer pra mim e meu irmao que mora fora consegui um emprego parece que meus caminhos estao tudo embarraçado que eu nao consigo nada para fazer me ajuda shelby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o banho de canjica e a oração das 7 chaves está no blog. Bjs

      Excluir
  20. Oi bom dia Shelby..
    Queria saber aquela simpatia do carvão atrás da porta não consigo encontrar poderia me fala por favor..��

    ResponderExcluir
  21. shelby maravilhosa!! me ajude por favor! meu amor e eu passamos um ano mt difícil que ambos traíram e mt brigas... sábado ele vai tomar um cha ayuchasca e disse que só está esperando isso pra ver se recebe alhuma intuição de que atitude tomar em relação a nos... quero mt que agt volte e seja mt feliz. o q eu posso faze pra interferir nisso e fazer ele volta de vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fez alguma simpatia ou oração?

      Excluir
    2. ja fiz sim... da lilith algumas vezes e do copo duas vezes

      Excluir
  22. Boa noite sou a pessoa do comentário acima que falei q na simpatia da vela em Cruz sobrou bastante parafina e vc pediu pra refazer pois havia um grande obstáculo entre nós! Refiz agora a vela q fica deitada soltou bem menos parafina dessa vez em relação a primeira e até queimou mais calma sem desespero como foi a outra vez ! A que fica em pé está queimando normal vc acha que devo repetir novamente ela ou não será preciso? Agora no final da q fica deita ela ao encontrar as duas pontas fez com a que fica em pé afirmasse demais e partisse ela ao meio ficando uma chama só e sai chorou bastante devido às duas pontas da outra queimar ela rápido e depois o pedaço que partiu ficou colocada do lado como se fosse duas velas gêmeas? O q isso pode significar? Nossa a que fica em.pe queimou toda só enquanto eu estava escrevendo esse comentário? As duas terminou em pouco tempo restou apenas o finalzinho q agora está queimando normal mais já no fim mesmo! Isso tem algum significado ou pode ser a qualidade da vela? Me ajuda shelby refaço ela amanhã com outra marca de vela ou aguardo ! Vale salientar q ele está muito próximo do q antes sempre q da liga se preocupa mais ainda não tem atitude de deixar a amante e voltar pra casa ela mexe com coisas muito pesadas aguardo retorno! Gratidão eterna se me responder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade é que ele está indeciso em relação a voltar e parece que tem sim magia da parte dela mais tem algo no término de vocês que faz ele ter receio em voltar!

      Excluir
    2. O que vc me aconselha fazer ? Já vai fazer 2 anos q separamos mais ele nunca deixou de me procurar já falou em deixar ela várias vezes mais não toma atitude ele alega q ela não dá a parte do carro e ele diz q não vai perder o valor pra ela e ela ao mesmo tempo não dá pq sabe q se der ele deixa e nisso ficamos assim sinto q ele sente algo por mim se não já teria pedido o divórcio como ela pede q ele faça sempre q brigam mais ele diz a mim q não vai pedir ! Ela pode tá sempre fazendo coisas pesadas pra segurar ele já eu não tenho condições só faço suas simpatias que tem me ajudado muito porém ainda não o suficiente pra ele deixar ela ! Sempre q ele fala dela comigo só chama ela de lucifer conta todas as brigas já não sei mais o q faço me ajuda por favor ! Quando dou um gelo nele ele endoida vem aqui olhar se estou com alguém diz q me ama q se arrependeu de ter saído e deixado eu E a filha várias vezes fala comigo por zap mesmo ela estando em casa mais não consegue deixar ela
      Me ajuda a ter minha família feliz de volta por favor

      Excluir
    3. Shelby responde por favor !!! Sábado eles pegaram uma briga muito feia seria mesmo essa seria a oportunidade de ver se e ele acorda pra vida e some de vez da vida dessa mulher!

      Excluir
  23. Oie Shelby!Shelby na simpatia do papel higiênico é necessário dormir com o travesseiro que você colocou o papel? Pergunto porque não consegui dormir na noite que fiz,fiquei lunática kkkk será porque? Simpatia forte viu rs Beijos Shelby! Adoro seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby, nessa mesma simpatia (do papel higienico), vc disse que tem que ser por 7 dias, depois acende as velas e tal... Até aí Blz!

      Minha dúvida: são 7 dias embaixo do travesseiro ou 7 dias no total (1 dia de uso + 6 na fronha)?

      No caso eu comecei na quarta, eu acendo as velas na terça ou na quarta seguinte?

      Obrigadooo!!!!!!!!

      Excluir
  24. Shelby, na oração para as almas da justiça, no último dia o copo cheio de água pode ser deixado na igreja ao lado da vela acesa ou precisa ser despejado em um jardim também??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pide deixar o copo também. Bjs

      Excluir
    2. Eu fiz o primeiro dia. Acendi uma vela pro meu anjo da guarda primeiro. A vela chorou mto. Tem algum significado?

      Excluir
  25. No dia de nossa senhora da Conceicao
    Acendi uma vela e fiz uma oração junto com um pedido. A vela queimou toda sem sobrar nada. E tudo está se encaminhando bem... hj sonhei q acendia uma vela e saia, quando voltei pra olhar ela estava do mesmo jeito.. não tinha queimado nada. Será q preciso acender outra? Oq significa?

    ResponderExcluir
  26. shelby vc pode me ensinar alguma coisa que eu possa fazer pra vender ou trocar minha casa acontece que eu acho que minha casa e muito carregada e nao consigo vende la nem troca la por me ajude pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A limpeza com cha mate no canal do you tube shelby yamada. Bjs

      Excluir
  27. Eu posso fazer no mesmo dia uma simpatia de separação e outro pra adocamento . Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor aguardar 7 dias! Você anda muito ansiosa. Bjs

      Excluir
    2. Estava sabendo simpatias de separação e deu certo. Se separaram, qual simpatia você me indica pra aproximação?? Desde de já obrigada por tudo .❤

      Excluir
    3. Muitas aqui no blog são para essa finalidade! Escolha uma. Bjs

      Excluir
  28. Oi Shel, por favor me ajude. Estou com uma pessoa, que parecpa que ele estava apaixapaix por mim. De repente, ele sumiu ,fiz enumeras orações, e nenhuma deu resultado. Fazia várias por dia pra chamar ele. Ate que fiz a da vela atrás da porta e dois dias depois ele me procurou. O problema é que eu acabei estragando nosso encontro, bebi demais e fiz vergonha. E com isso ele se distanciou novamente. Tem algo que eu posso fazer pra contornar essa situação ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá resultado porque as suas atitudes não mudam Lívia! Procure a oração de oxum e a simpatia de ferver o pensamento. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada Shel, farei isso. Volto para contaar ! Posso fazer as 2 no mesmo dia !

      Excluir
  29. Shelby diz a simpatia dos olhos de oxum porém uma gema estorou é um mal sinal ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tudo sai perfeito né! As vezes estoura mesmo. Bjs

      Excluir
  30. shelby eu fiz a simpatia do coraçao de bananeira so que no dia de eu enterra choveu e eu ja tinha abrido o buraco so que encheu de agua dentro do buraco so que eu coloquei assim mesmo e joguei terra por cima nao tem poblema nao ne ?obrg

    ResponderExcluir
  31. Shelby, a uns meses atras eu fazia algumas coisas dk seu blog lra tentar ficar com a pessoa que eu amava/amo. Nao deu certo, eu decidi parar e seguir com minha vida. Mas semana passada sonhei com ele e hoje sonhei com ele também, ele estava sob uso de drogas e estava passando mal, ele veio até mim e eu o ajudei, levei ele ate em casa e o ajudei. Ja tinha me desligado dele, pelo menos nos pensamentos, será que pode ser algum sinal ou foi só un sonho? Bjss Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida siga o seu curso normal! O que passou passou siga seu caminho. Bjs

      Excluir
  32. A simpatia do alho em baixo do móvel pode ser feita quantas vezes? Terminei a de ferver pensamento no sábado que passou. Posso fazer a do alho? Bjos.
    Parabéns pelo teu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez a cada 30 dias, aguarde 7 dias para fazer a do alho. Bjs

      Excluir
  33. Bom dia Shelby minha linda.
    Fiz a simpatia do copo com a vela em cima para o anjo da outra pessoa. Quando tava fazendo a oração no início logo quando acendi a vela apagou, depois acendi novamente e ela pegou, e queimou até o final, demorou bastante pra queimar toda e ficou quase nada de resto de vela. Preciso refazer ou somente aguardar ?

    ResponderExcluir
  34. Shelby sonhei com o cara que eu extava ficando coberto por cobras vc pode me dizer por favor o que significa?

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde shelby !!!!
    Gosto de suas orações e simpatias....Eu gostaria de pedir ,q vc postasse algo pra fazer na virada d ano,p atrair emprego ,amor, paz ,prosperidade etc quero entrar com o pe direito 2019..obg .beijos .....Marcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia no blog tem algumas para essa finalidade! Mas aguarde que postarei. Bjs

      Excluir
  36. Oi Shelby meu nome é Leticia, vou te explicar resumidamente o meu caso: eu comecei a ficar com um boy em outubro e infelizmente meu ex descobriu e fez um inferno e o boy decidiu por nos afastarmos. Um mês depois voltamos e nos falar e por ventura ficar, porém meu ex descobriu dnv (moramos no mesmo bairro) e novamente fez e conseguiu. Agora o boy decidiu que quer ser somente meu amigo, hoje ele veio na minha casa conversamos um tempão, mas não rolou nada, porém por nossas conversas ele se contradiz muito, demonstra que quer ficar comigo, mas reluta dizendo que a partir de agr somos apenas amigos. Shel eu queria muito fazer uma consulta, mas no momento to desempregada, mas por favor qnd vc ler esse comentário o que você sentir no seu coração pode me falar. Preciso de uma luz, já fiz simpatias, orações e agora ele me vem com essa de amizade. Me ajuda pf!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a simpatia da pólvora para seu ex parar de atormentar. Bjs

      Excluir
  37. Olá Shelby, bom dia! Dia 06/12 quinta feira à tarde fiz a simpatia do oleo de rícino para afastar uma amiga do meu namorado dele. Era último dia de lua minguante. Joguei o frasco no bueiro da rodoviária da minha cidade, que fica uns 40 min a pé da minha casa. O bueiro não estava assim "podre", mas era um bueiro. A partir do dia 9/12 meu namorado parou de falar comigo do nada. Então no dia 10/12 comecei a fazer a oração de ogum xoroquê e nenhum sucesso até agora. Estou muito preocupada. Ele nunca havia ficado tanto tempo sem falar comigo assim. Tenho medo que a simpatia tenha tido efeito contrário. Dele se afastar e tomar nojo de mim. Já são 6 dias sem nos falarmos. Me ajude Shelby, por favor! Ontem mesmo mandei mensagem no blog onde encontra esta simpatia e no seu email, porque estou realmente muito aflita, me desculpe! Desde já agradeço imensamente. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha as simpatias não tem tempo! Infelizmente precisa ocupar a sua mente pois o desespero só atrapalha.

      Excluir
  38. Boa noite Shel, queria te fazer uma pergunta na simpatia de Ogum de ronda o que eu faço com o copo? E outra dúvida seria se posso jogar em um pé de bananeira no meu quintal pq aqui e difícil achar árvores frondosas. Muito obrigada por seus ensinamentos me desculpa se fui ignorante só queria saber pq preciso realizar essa simpatia pois senti uma energia forte. Bjos

    ResponderExcluir
  39. Shelby me explica uma coisa, se a pessoa só tiver interesse sexual, não tiver sentimento de amor as simpatias não funcionam é isso?
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As simpatias funcionam se a pessoa estiver em sua linha de destino. Bjs

      Excluir
    2. As minhas começaram a funcionar, mas tenho medo de ser só interesse sexual.. �� obrigada Shelby

      Excluir
  40. oi shel, tou muito aflita me vieram dizer que minha actual paquera ia ser pai. ai fiza simpatia para santa helena me responder em sonhos. ai sonhei com meu antigo veiculo todo ele danificado e ke ia para a sucata, me mostraram um papel onde dizia que o veiuclo ficava na sucata, eu vi a sucata no sonho.. mas não confiei e pensei que o cara da sucata tinha arranjado o veiculo e posto ele a circular ai eu ia num outro veiculo com uma outra pessoa dirigindo e vi a placa da matricula d emeu outro veiculo circulando ai parei o carro e fui exigir o carro d e volta dizendo que tinham comprado um carro roubado e que ia mandar aprender o veiculo pois os actuais donos não o keriam devolver, o carro estava já todo arranjado. numa outra parte do sonho sonhei com minha antiga rival eu ela a filha dela e eu ex e querendo agredir minha antiga rival ke me roubo meu ex, ai a filha dela se botou diante. sonho estranho.

    ResponderExcluir
  41. Olá Shelby! Dia 06/12 quinta feira à tarde fiz a simpatia do oleo de rícino para afastar uma amiga do meu namorado dele. O nome dele completo e o dela nome composto mais um sobrenome, ou seja três nomes dela. Não sei se ela teria mais algum sobrenome. Era último dia de lua minguante. Joguei o frasco no bueiro da rodoviária da minha cidade, que fica uns 40 min a pé da minha casa. O bueiro não estava assim "podre", mas era um bueiro. No dia seguinte dia 7/12 sexta feira, fiz a segunda sexta feira da limpeza com ovo. A partir do dia 9/12 meu namorado parou de falar comigo do nada. Então no dia 10/12 comecei a fazer a oração de ogum xoroquê e nenhum sucesso até agora. Agora parei com ela e fiz a do copo. Ate a Oração para amansar o amado Da amiga Selena Fortuna do seu blog que sempre funcionou em questao de horas nao esta funcionando mais. Estou desesperada. Ele nunca havia ficado tanto tempo sem falar comigo assim. A gente se falava todos os dias. Tenho medo que a simpatia tenha tido efeito contrário. Dele se afastar e tomar nojo de mim. Já são 6 dias sem nos falarmos. Me ajude Shelby, por favor! Me responda por favor!!! Desde já agradeço imensamente. Um abraço!

    ResponderExcluir
  42. Olá Shelby estou fazendo a oração de santo Antônio (a que é feita atrás da porta)..vc postou um vídeo novo no seu canal,a oração de São Salomao.
    Posso fazer essa oração tbm?
    Junto com a de santo Antônio(em horários diferente)
    Bjs tenha uma ótima semana��

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde Shelby. Antes de mais quero agradecer por partilhar connosco as simpatias e orações que tanto nos ajudam.
    Tenho uma dúvida a cueca tem que ficar a noita toda na bacia?
    Obrigada pelo carinho e atenção dispensada :)

    Tuguinha

    ResponderExcluir
  44. Shelby reencontrei uma pessoa que conheço a anos e ficamos, ambos somos de escorpião. Nossa química é boa mais ele as vezes é frio. Quero que der certo. Vc tem alguma oração ou simpatia para me indicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha escorpião é assim mesmo no começo mas depois ama desenfreadamente! Procure a simpatia de ferver o pensamento. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada, farei sim eu não sei o nome dele completo, só o primeiro nome e um dos sobre nome tem problema?

      Excluir
    3. Mesmo caso q eu eu e meu ex somos de escorpião ,me trata super bem, mas tem dias q parece q finge q nem existo. Mas quando tamos juntos é super carinhoso, se preocupa ,peegunta se tou me alimentando direito. Não entendo.
      Milli

      Excluir
  45. Shelby, qual oração ou simpatia você indica para eu fazer para o cara que eu gosto superar traumas. Traumas de relacionamento passado e trauma de relação familiar? Me ajuda, isso atrapalha a gente seguir em frente, ele é muito cabreiro, sempre que avança ele recua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha para mudar o pensamento tem a do tomate entre outras aqui no blog.

      Excluir
  46. Shelby, terraço e varanda é considerado fora de casa para algumas simpatias?

    ResponderExcluir
  47. Fiz a simpatia q enterra os 3 dentes de alho para realizar desejos. Todos os dias eu cuidava do vasinho colocando água, é nada acontecia... esse fds viajei e fiquei 3 dias sem cuidar e ontem quando voltei já tinha brotado um. Está até um pouco grande. Oq tenho q fazer agora ?
    Fiz pedido relacionado para o amor, e estava desistindo da pessoa. Pois me decepcionei com algo q vi... será q é um sinal para que eu vá em frente ?
    Dani

    ResponderExcluir
  48. Shelby fiz a simpatia dos olhos de Oxum, fui tirar hj e estava os olhos de fora amarelo, mas as redor estava td preto, como se tivesse dado mofo, isso é normal ou tenho q refazer. Me ajude!

    ResponderExcluir
  49. Boa noite Shell,gostaria q me ajudasse mais uma vez, eu fiz a simpatia do papel higiênico,terminei semana passada ele ñ me procurou ainda,eu tenho pensado muito nele e do nada sinto muitas sdds dele,ja tem 1 ano e 10 meses separados,eu quero muito q ele volte até janeiro q é o meu aniversario.
    Ele é casado.
    Me indica alguma coisa pf.
    Ass:Morenita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Shellby!sim ele é casado,o conheci em 2016 depois q estávamos envolvidos e eu apaixonada ele me disse q era casado e q tinha uma filha,porem disse tbm q o casamento vinha muito mal,q havia grande diferença entre nos duas,ela nem queria mais ser tocada por ele. N nos afastamos,tivemos ótimos meses juntos sempre abertssmente,Tdo era esclarecido entre nós, até hj de vez enquanto conversamos,eu até fiz uma consulta contigo,as cartas mostraram q ele gosta muito de mim mmás q tinha medo de arrarriscar.
      Ao fazer a simpatia do papel higiénico as velas queimaram sempre juntas chamas brilhantes vivas e grandes juntas,ando eu ficava muito tempo juntos elas ficavam vacilantes,queimou as duas velas juntas n sobrou nada.
      Isso pode ser algum sinal? Ah e após a dimpati eu relembrei c frequência nossos momentos juntos e senti muita saudade vontade de ter ele novamente p mim.

      Excluir
    2. Olha se tiver plena certeza que gosta disso vai em frente. Bsj

      Excluir
  50. Shelby é a Milli, eu to como a simpatia da cenoura para broxar no congelador, deve ter um mês +/- ,essa semana fui visitar a casa nova do meu ex logo quando eu entrei ele ficou muito excitado, e a gebte conversando e ele mostrando a casa ,eu fiquei super com vergonha tentando disfarça ,e depois rolou o ato, nao se foi nem 10 min ele disse q tava tão bom q ja tava quase ejaculando .A simpatia com certeza ta funcionado né?? Ou eu devo fazer a do tomate pra potencializar?
    Desculpa o textão, beijo

    ResponderExcluir
  51. Shelby, teria como você ensinar simpatias novas para separar? Estamos precisando..

    ResponderExcluir
  52. Shelby fiz a simpatia da vela lambida,fiquei com meu corpo ruim parece que vou morrer,nunca tinha sentido isso. Como faço pra melhorar? Por favor eu estava muito bem,so foi fazer a simpatia.

    Joaninha do campo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez alguma energia não uqer vocês juntos por algum motivo.

      Excluir
    2. Nossa Shelby nunca imaginei isso,pode ser tomado banho de descarrego quem sabe melhore? O que vc acha?

      Excluir
    3. Obrigada!!! ����

      Excluir
  53. Shelby vc ,conhece alguma simpatia de amarração com absorvente que não precisa está menstruada .Eu vi uma em um canal no YouTube que se faz por 14 dias coloca pela manhã e tira a noite ,borrifa perfume e faz uma oração pra são marcos e são manso, mas eu tenho mais fé nas suas .Gratidão. ����

    ResponderExcluir
  54. Quem fez uma simpatia de separação a 6 dias já pode tá fazendo uma pra ele brochar?

    ResponderExcluir
  55. Shel eu acendi uma vela em agradecimento a sao marcos e sao manso e fiz uma oração das que tem aqui no blog,e ela queimo com o pavio em forma de flor e com a chama intensa ,mas eu fiquei muito pasma, na metade da vela a deu um stralinho e quando eu olhei tinha formado tipo uma escadinha e a chama tava com um palmo de altura uns 15 centímetros e ficou assim por uns dez segundo ,e alguns minutos a mesma coisa aconteceu so nao derramou mais cera e a cera q ja tinha derramado comecou a derreter junto eu fiquei impressionada de boca aberta mesmo. Foi um bom sinal Shel? E agora so o pavio q continua aceso .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele gosta de você mas existem muitos obstáculos e dificuldades para ficarem juntos! Refaça a simpatia e observe. Bsj

      Excluir
  56. Shelby, preciso de sua ajuda urgente. A minha rival tem o mesmo nome e sobrenome que o meu. Qual simpatia eu faço pra afastar ela dele? Precisava de uma que pudesse usar foto. Ou posso usar o nome mesmo sendo igual ao meu?

    ResponderExcluir
  57. Shelby fiz da cueca, ele usou e parece até que depois de usar se afastou mais, será que fiz algo errado? Não coloquei pra secar no vento, tem problema?

    ResponderExcluir
  58. Shelby fiz a oraçao de sao pedro reveladora e sonhei que minha ex estava comigo, sera que ela volta pois foi isso que perguntei reze por mim estou com um aperto muito grande no peito.

    ResponderExcluir
  59. Boa noite, meu marido arrumou uma mulher na internet, disse que o amor acabou, eu mandei ele embora de casa dia 27/03, ele foi, quando foi, quando foi dia 10/04 Ele voltou, mais fiz a simpatia da amarraçao da banana, fiz a vela grudada uma na outra, vídeo o anjo de guarda dele com vela branca, ele voltou mais está com a cabeça virada, querendo o divórcio é querendo voltar para o Rio de janeiro, atualmente moro em Minas as gerais, tenho q4 anos de casada e 01 filho que vai fazer 12 anos, gostaria de fazer uma simpatia para ele mudar o pensamento, voltar para eu por inteiro, você me indicaria uma? Aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha postei recente a simpatia Da maria Padilha no canal! É batata.

      Excluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)