quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Simpatia do Ovo no copo para amarração (Muito poderosa)

Esta simpatia serve para pessoas que já estão com a pessoa amada e para pessoas que ainda não estão.

Ela vai amarrar um homem a você, deixa o amor dele mais forte e deixa-o preso a você.
Isto é uma simpatia de amarração bem poderosa utilizando o poder da água e o poder do copo.

O copo fechado vai representar um amor fechado por você, basicamente o homem não vai conseguir ter olhos para outra mulher!

Materiais:
1 copo de vidro;
Papel sem linhas (grande);
Lápis;
1 ovo cozido com casca.

Como fazer a simpatia do ovo no copo com água:

Em primeiro lugar precisa arranjar um papel grande sem linhas.
Pode ser a folha de um caderno, o importante é que seja grande o suficiente para envolver o ovo nele.
Nesse papel escreva a lápis o nome completo do homem a amarrar e por cima desse nome escreva o seu.
Escreva mesmo em cima, não ao lado nem em baixo, tem de ser em cima um do outro.
Ambos os nomes tem de ser completos.
Agora coza um ovo com a casca e seque ele.
Coloque esse ovo no centro da folha de papel, no mesmo lado dos nomes, e embrulhe-o muito bem.
Você vai ter um ovo embrulhado dentro de um papel com os nomes lá dentro.
Para terminar coloque um copo de vidro meio de água e coloque o ovo lá dentro, embrulhado no papel.
Caso não tenha um copo suficientemente grande pode substituir ele por um recipiente, mas tem de ser de vidro!
Precisa deixar essa simpatia do copo atuar por 7 dias seguidos.
Durante esse período esconda o copo com o ovo debaixo da sua cama ou debaixo de algum móvel.
No final dos 7 dias pode deitar a água na pia, o ovo e o papel no lixo (já cumpriram a sua função) e o copo/recipiente pode lavar e usar normalmente.
Esta simpatia do copo é extremamente eficiente.
Você vai notar efeitos logo a partir do primeiro dia que fizer a simpatia. 

Pode ser feito para Homossexuais 
e pode ser feito em qualquer lua

Publicidade: Confira em nossa parceria com a loja esotérica online, o poderoso extrato de carrapato para atrair amor, pó para simpatia amarração, o afrodisíaco perfume do boto rosa e também o sabonete feito com extrato de carrapato.

629 comentários:

  1. Serve se ele já estiver com outra pessoa? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Shelby, tem alguma dimpatia eficasia para gravidez?? Tento engravidar a 1 ano e nunca consegui!!

      Excluir
  2. Posso fazer esta simpatia mesmo se faz duas semanas que fiz a do copo e nao obtive resultados? Esta é mais forte?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim! Forte precisa ser seu destino se estão unidos ele vêm se não alguém bom vai aparecer.bjs

      Excluir
  3. Fiz algumas simpatias e orações que vi no seu canal, estou obtendo resultados, pois ele nem queria me ver e agora me manda mensagem todos os dias e esta carinhoso comigo, porem quando falo de voltarmos com o nosso relacionamento ele foge, vou fazer esta simpatia! Tem alguma outra oração que possa me indicar? Também gostaria de agradecer pois apos eu fazer a oração de xoroque, passado algumas horas ele me mandou mensagem e agora conversamos todos os dias, tambem fiz a oração de santa Helena, perguntando se voltariamos, sonhei com casa iluminada, igreja aberta, e no sonho meu ex me procurou e pediu pra voltarmos, mas Shelby me tira uma duvida por favor, de uma hora para outra o sonho mudou, a igreja estava fechada e havia um gramado verde em volta dela e eu fugia de um homem, no outro dia sonhei que eu e meu ex estávamos tomando banho juntos, a agua do chuveiro era bem cristalina.
    Muito obg e que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sonho é positivo! Mas no entorno me parece que foram separados por fofocas?

      Excluir
    2. Oi shelby yamada sou nova aqui gostaria de saber se vc tem uma simpatia forte pra quebrar um orgulho de um homem ele gosta de mim mas é meio careta não da o braço a torcer gosto de ficar olhando suas simpatia


      Excluir
    3. Faça a simpatia com melado que postei no canal.bjs

      Excluir
  4. Oi Shelby ele terminou comigo , posso fazer essa simpatia? Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  5. Oi Shelby, eu fiz a do papel higiênico mas trocaram o pano da cama e tiraram o papel do travesseiro, vou ter que esperar 7 dias pra poder fazer essa ou ja posso fazer? E uma outra dúvida, fiz a oração de Santa Helena e no sonho tinha água cristalina corrente, e um quarto cheio de roupas
    limpas, porem com cheiro de mofo e resolvi lava-las, obg pela atenção e agradeço por passar seus conhecimentos, me ajudou bastante dps que conheci as simpatias !

    ResponderExcluir
  6. Shelby, boa noite. Terminei meu relacionamento a um tempo, acho que ele está envolvido com outra pessoa. Poderia me passar algo e oração para que eu possa trazê-lo de volta? Logo quando terminamos fiz o da vela quebrada pra afastar o anjo e ele me procurou, mas não nós vimos nem tratamos, pois havia problemas também, mas eu decidi depois disso terminar, pois ele mostrava resistência. Me ajudaa

    ResponderExcluir
  7. Pode ser embaixo da pia ?
    Shelby queria saber se funcionaria está simpatia com ela , pois ela ultimamente esta fria cmg , por causa que o seu ultimo relacionamento não foi bom , com isso ela tem medo de gostar de alguém dnv e para piorar a mãe dela tbm ajuda nisso.
    Obrigado :)

    ResponderExcluir
  8. Só escreve o nome 1 vez certo? E o vidro posso tampar?

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Shelby.
    Na simpatia você diz que tem que deixar embaixo de algo..
    Porem alguém aqui em casa minha cama é Box (ela é no chão) e meus armários são embutidos nao tem como deixar embaixo tanbet haha..
    Pode deixar dentro do armaarm escondido?

    ResponderExcluir
  10. Maravilhosa amei essa simpatia poderosa quero fazer mas fiz a do papel higiênico e ainda tô dentro do prazo dos 7 dias ai ontem fiz pra ele ficar doce comigo e quero fazer essa posso fazer quando? Sou sua fã confio muito em vc quero te agradecer por ter me ajudado tanto com suas simpatias e obrigado por ser tão sincera isso ajuda muito a confia que vc passa!

    ResponderExcluir
  11. Eu escrevo o nome do papel somente uma vez??

    ResponderExcluir
  12. Alguém apaixonadonovembro 22, 2018 3:36 AM

    Olá.
    Sou gay, e estou apaixonado pelo meu melhor amigo, moramos em cidades diferentes mas sempre nos falamos, e fui me apaixonando por ele.
    Esta semana,o ex namorado dele reapareceu para tentar conquista-lo de volta, e ele está muito afim, só que o namoro deles não deu certo no passado, e não vai ser agora que vai dar, gostaria de saber se tem alguma simpatia específica para afastar esse ex da vida do meu amado de uma vez por todas, e fazer com que ele esqueça desse ex de vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a descrita acima se ele tiver sentimentos vai acontecer algo especial❤.bjs

      Excluir
    2. Alguém apaixonadonovembro 22, 2018 3:48 PM

      Eu fiz a simpatia, mas a casca do ovo deu uma rachada, tem algum problema?
      Espero que realmente me ajude, mal não vai fazer.
      Obrigado.

      Excluir
    3. Precisa aguardar caso não funcione refaça. Bjs

      Excluir
    4. Alguém apaixonadonovembro 23, 2018 1:00 PM

      Ontem o meu amigo se reencontrou com o ex dele, conversaram e vão manter contato, eu estou aqui péssimo, pois ele me contou tudo, está feliz de ter visto o ex, e mais cedo ou mais tarde eles vão acabar namorando outra vez. Ele me adora como amigo, então não sei mais o que fazer.

      Excluir
    5. Ele sabe de seus sentimentos?

      Excluir
    6. Alguém apaixonadonovembro 26, 2018 12:29 PM

      Sabe sim, só que ele acha que eu Gostei dele, que somos bons amigos agora.
      Ontem eles brigaram, ele e o ex, e eu estava falando com ele na hora, e antes disso ele me disse que não tem certeza de que o namoro deles pode voltar a dar certo, acha que não tem mais jeito, e isso me deixou muito feliz, por ele mesmo ter chegado a essa conclusão.
      A simpatia pode ter tido alguma influência? Enfim, não vou desistir dele.

      Excluir
    7. Alguém apaixonadonovembro 28, 2018 5:19 PM

      Olá, tenho mais boas notícias:
      A briga foi definitiva, ele me disse que não quer mais saber do ex, disse adeus e tudo. Agora o caminho está livre e aberto pra mim, amanhã faz 1 semana que fiz a simpatia, posso fazer novamente após jogar a primeira fora?
      Muito obrigado.

      Excluir
  13. usei um vidro maior e deixei destampado em baixo da cama, tenho que tampar o vidro?

    ResponderExcluir
  14. se os resultados nao aparecem logo no primeiro dia como esta descrito, quanto tempo leva para aparecer ? pode levar meses,?

    ResponderExcluir
  15. Pode deixar em algum lugar que ninguém veja mais não será em baixo de algum móvel?

    ResponderExcluir
  16. Oi Shelby, estou achando o meu namorado meio distante de mim, frio, e pouco atencioso. Essa seria boa no meu caso ?

    ResponderExcluir
  17. Shelby coloco dentro do copo e tampo com um pires transparente por cima ou nao? Bjs bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá Shelby,fiz a simpatia do papel higiênico (que está no seu canal) no sétimo dia retirei o papel do travesseiro ,tive um pouco de dificuldade para deixar as duas velas em pé ,pinguei um pouco da cera da própria vela no papel para mantê-la em pé,foi um pouco difícil colocar elas um do lado da outra em pé ,quando consegui elas se juntaram ,como se grudassem uma na outra ,de início chorou bastante e saiu uma chama preta.fiz a mentalização como vc descreveu ..
    Essas dificuldades ou a chama preta tem algum significado ??
    Sempre que preciso fazer alguma simpatia ou oração ,recorro ao seu blog ou canal e todas as vezes obtive resultados positivos .
    Outra coisa no sétimo dia (que foi para acender as velas) entre no meu período menstrual.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a chama preta é a dificuldade dele voltar para você. Faça a descrita acima e aguarde.bjs

      Excluir
  19. Shel a alguns dias fiz a simpatia do arroz,mas n vi resultados. Comecei fazer a de São Marcos e São manso e to vendo poucos resultados,posso fazer essa do ovo e continuar com a oração?

    ResponderExcluir
  20. Eu quero dizer que achar teu canal no YouTube foi um milagre.
    Só que eu fiz desde segunda a oração e algumas outras simpatias.
    E na terça mesmo ele despois de duas semanas terminado comigo me procurou. Me ligou por engano... Pensando estar falando c outra menina c meu nome. Quando eu disse q ele tinha ligado engano ele desligou.. Dps de 2 minutos ligou de novo.. Enfim.. Falou algumas coisas como ter magoa de mim e etc.. Mas disse que essa semana me procuraria pq queria bater um papo comigo sobre minha religião.
    Hoje eh Quinta ele não me procurou.

    Tem problema por eu ter feito 3 simpatias de uma vez e estar rezando todos os dias a oração da virgem da Conceição ?

    Eu coloquei tanta fé que parecia um milagre ele ter me procurado... Sei que ele não anda bem.. Mas queria q ele me Procura se logo de novo.

    Ou seja... Posso continuar fazendo a oração? Posso fazer mais simpatias ou tenho que esperar ate semana q vem? Tem problema eu ter feito mais de uma simpatia ao mesmo tempo?
    Quanto tempo a simpatia Fica agindo?
    Desculpa as mil perguntas.

    ResponderExcluir
  21. Shelby, eu escrevi o nome na folha toda, tem algum problema ?

    ResponderExcluir
  22. O rapaz que eu quero amarrar disse que faz parte da maçonaria. Eu posso fazer para rle mesmo assim? Ou não tem nada a ver a religião com simpatia?

    ResponderExcluir
  23. Tudo bem ter escrevido o nome mais de uma vez ?

    ResponderExcluir
  24. Homens podem fazer pra mulheres?

    ResponderExcluir
  25. Shelby eu e ele estavamos muitissimo apaixonados e bem até que inventaram pra ele que eu estava ficando com outro dai brigamos e ele estava ficando com outra , as vezes rola troca de olhares nossos e tals mas nao voltamos a conversar , já fiz diversas simpstias : vela lambida , alho , almas e nao deram resultado , quer dizer , ele está mais amigável mas nao demonstra interesse. Essa resolve o problema ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou ele deve estar brincando com você! Faça e aguarde.bsj

      Excluir
  26. Oii, eu fiz como descrito a cima, deixei em baixo da cama. Porém ele dorme comigo, tem perigo de dar algum cheiro ruim e ele sentir ? Se caso acontecer de dar cheiro, posso refazer e colocar dentro de um armsrio? GratudaG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passe essências no quarto adsim não vai perceber.bjs

      Excluir
  27. Boa noite Shelby Yamada..
    Gostaria de tirar uma dúvida realmente existe uma simpatia para abrir o corpo da pessoa amada para a eimsimpa funcionar?
    Vi vários vídeos no YouTube e é usado sal grosso.. Funciona realmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aqui no blog também tem! Primeiro precisa testar né. Bjs

      Excluir
  28. Shelby,fiz a do papel higiênico.
    Acredito que deu certo,pois ele tinha me bloqueado em tudo,facebook,whatsapp, e ele me desbloqueou. Porém,tentei contato,add ele no face novamente e ele não aceitou,e não estou mais nos contatos do whatsapp dele.
    O que eu não entendo é pq ele desbloqueou então,ele é muito orgulhoso,vai ignorar..
    Mas o fato dele ter desbloqueado do facebook e do whatsapp é efeito da simpatia né?..
    Pq não tem outra explicação.
    Exemplo;se ele tem tanta raiva e não quer mais o pq desbloquear né ?
    Eu acho que vou ter que fazer outra pra ele vir atrás .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida o ignore ! Pare de correr atrás faça a nova oração que postei no canal.bjs

      Excluir
  29. Oi Shelby estava fazendo a oração do credor ,fiquei menstruada ,achei melhor parar com a oração .
    Posso retornar assim que ela for embora ?

    ResponderExcluir
  30. Shelby minha linda minha cama é box e não tem espaço, posso colocar dentro do guarda-roupa ou na gaveta do guarda-roupa escondido??

    ResponderExcluir
  31. Oi Shelby em um outro comentário ,falo que fiz a simpatia do seu canal a do papel higiênico,sobre a dificuldade de mantê-la em pé e unidas ..pois então
    Eu esqueci de lhe dizer que além da vela sair uma chama preta ,que chorou bastante..assim que conseguir colocar elas em pé ,elas se uniram de uma tal maneira ,parece que se agarrou uma na outra ..e no finalzinho delas queimarem ,bem no final a chamas se uniram e formaram um coração de cabeça para baixo ..
    Desculpa com tantas perguntas
    Gostaria de sabe se tem algum significado?
    A dificuldade no início ,as chamas pretas ..as velas choraram bastante ,depois se uniram e no final sese form um coração invertido
    Desde já te agradeço
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha pelo que noto há uma grande dificuldade de vocês se entenderem! Há sentimento por ambas as partes mas tem algo impedindo isso. Precisa saber ao certo e dialogar com ele. Bjs

      Excluir
  32. Se não estiver o nome todo pode colocar do nascimento filho mentalizando bem o rosto da pessoa? Beijos de luz❤️

    ResponderExcluir
  33. Oi shelby !
    Fiz a simpatia para adoçar dos nomes no pires com mel. Hoje faz 7 dias, já posso fazer essa ou devo esperar quanto tempo?
    Obrigada #amoseublog

    ResponderExcluir
  34. Bom dia
    A simpatia pra chamar da vela no copo, na hora de guardar coloquei em falso pq estava procurando um lugar onde ninguém visse, acabei colocando o prato em cima de alguma coisa e a vela e o copo viraram. Eu fiz tudo de novo, reacendi a vela e fiz novamente os pedido e guardei. Fiquei pensando q poderia ter usado outra vela. Vc acha q devo refazer?
    Dora

    ResponderExcluir
  35. Posso colocar dentro de um pote de vidro com tampa, pro rapaz não perceber o cheiro já que dorme quase todas as noites comigo? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha creio se que o local for arejado não vai dar cheiro. Bjs

      Excluir
  36. Na minha casa a cama é box ,aquela bem rente ao chão,quero fazer essa do ovo,sendo que não tenho como colocar copo ou vasilha de vidro mesmo que seja pequena embaixo da cama.posso colocar dentro do guarda roupa ,escondido???
    Bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
  37. Shel me ajuda. Fiz a simpatia do arroz e não vi resultados. To fazendo a oração do São Marcos e São manso,posso fazer essa do ovo? Quero muito ele

    ResponderExcluir
  38. Que simpatia otima!! Realmente ja nota resultado assim que faz :) :) obaaaaa �� agradeço ao poderoso São Cipriano tbem e a Marta dominadora, orações otimas!!! Salveeee!!! Grata Shelby! Bjs

    ResponderExcluir
  39. Shelby bom dia
    Gostaria muito da sua ajuda
    Já te acompanho a um ano
    Bom, ganhei uma pergunta grátis de tarô na live de uma página no facebook
    E nela perguntava sobre meu ex namorado se ele iria me procurar?!
    Recebi a seguinte resposta: ele só irá te procurar se você fazer alguma simpatia ou algo pra ele voltar, pois ele foi varrido de você, fizeram algum afastamento pra ele sair de sua vida.
    Realmente ele simplesmente sumiu
    Antes estávamos brigando muito
    Só que em um certo dia ele sumiu sem nenhum motivo
    Não tínhamos brigamos
    Ele se afastou e me bloqueou de tudo
    Queria um conselho sobre o que devo fazer?!
    Desde já grata ✨

    ResponderExcluir
  40. Precisa tampar a boca do copo ou não precisa?

    Lillith

    ResponderExcluir
  41. Sou mulher e era casada com uma mulher ela me deixou com muita raiva por que acha que a traí mais acabei batendo nela, vai fazer uma semana que não a vejo e a gente só discute por mensagem a família dela me odeia já fiz simpatia falada tipo oracao posso fazer essa simpatia ?

    ResponderExcluir
  42. Pode fazer para uma
    Pessoa que se afastou para ele te procurar?

    ResponderExcluir
  43. Primeiramente, Shelby, obrigada por compartilhar tudo isso conosco.

    Mas minha postagem aqui serve para agradecer a Cigana Rosa Vermelha, fiz a oração 2x e fui atendida.

    Obrigada minha cigana.

    ResponderExcluir
  44. Shelby com o que eu posso tampar o copo?

    ResponderExcluir
  45. Uma grande amiga está distante de mim. Posso fazer essa?

    ResponderExcluir
  46. Shelby estou separada do meu marido a quase 3 meses por um tempo ficamos nos falando todas as noites aí paramos de nos falar nos falamos de vez em quando ele mora em Santa Catarina eu em Brasília estou gravida de 8 meses tem alguma simpatia ou oração pra ele voltar para mim rápido ??
    Os sentimentos dele por mim ainda existe as vezes ele deixa transparecer. Quero muito que ele fique comigo nessa reta final da gravidez
    Obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  47. Shelby sou sua fã fiz hoje a simpatia pro meu namorado o amor da minha vida. Vai da tudo certo

    ResponderExcluir
  48. Estou fazendo a oração para ogum xeroque todos os dias e estou tendo resultado. Ele voltou a conversar comigo, não fala em me encontrar.
    Posso fazer essa simpatia? Continuo ou para a oração para xeroque??

    ResponderExcluir
  49. Bom dia acordei muito assustada e preciso da sua ajuda ! Tenho sofrido muito depois da minha separação q já faz 1 ano e 10 meses a mulher q ele está faz muita macumba pesada acordei agora sonhei q estávamos em um lugar onde só morava gente conhecida nossa eu e ele daí no sonhei presenti q algo ia acontecer com alguém dessas pessoas no sonho era como se uma dessas pessoas estivesse sendo ameaçada mais ninguém acreditava mais eu sentia q era verdade aí a esposa do rapaz q estava sendo ameaçado saia do lugar com o filho só por precaução era num sítio e ela.ia pra cidade e assim q a gente chegava na cidade recebia a notícia q ele o amigo nosso tinha sido morto da forma q eu presenti q era comido por cães famintos e ao receber a notícia todos se desesperaram é eu acordei! Mais o q me assusta ainda mais é que esse amigo já morreu já fez um ano enforcado ! Queria saber se isso tem algum significado ah ontem fiz essa simpatia do ovo descrita acima! Não sei se tem alguma relação mais essa semana eu e meu ex tivemos uma.briga feia devido ele com ciúmes de mim pq.mesmo ele tendo saído de casa nunca deixou de me procurar mesmo com tanta macumba q a outra faz mais no mesmo dia resolvemos a questão da briga e nesse dia da briga ele assumiu q não gosta dela q já tentou sair de lá Mais nao sabe pq não consegue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pelo jeito está rodeada(o) de pessoas negativas! Pessoas que fazem parte de sua vida. Pare de comentar e guarde muitas coisas para você. Bjs

      Excluir
  50. Sou mulher e era casada com outra mulher ela me deixou e está com muita raiva de mim mais falou que me ama ainda mais não quer mais.
    Faço essa simpatia e qual oracao ?
    Me ajude por favor
    Quero muito ela novamente.
    Fiz essa simpatia agora.

    ResponderExcluir
  51. Oi gostaria muito de fazer essa simpatia mas não sei o nome dele todo posso fazer mesmo assim??

    ResponderExcluir
  52. Oi shelby,gostaria que vc me desse uma luz,venho de um relacionamento de dois anos,em janeiro começamos a brigar muito e começou aquelas idas e vindas,já fiz varivá simpatias do seu blog e sempre obtenho exito,mas não conseguimos voltar de vdd,faco como vc ensina,não procuro ele vai e me procura,quando estamos nos acertando ele surta e diz que não consefue ficar preso,mas que TB não consegue ficar longe de mim,que quando ele está longe ele quer ta perto e quando está perto quer estar longe,não consigo entender sabe,e diz pra mim que não aguentaria me ver com ninguém,já fiz várias simpatias assim como a do limão,do tomate, várias orações,ele até vem mais não dura muito,oq eu posso estar fazendo?me ajude por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha para te dar uma posição detalhada eu teria que tirar as cartas para você.

      Excluir
  53. Shelby um homem pode fazer pra mulher? Queria fazer pra minha ex, tamos separados a 8 meses

    ResponderExcluir
  54. Boa noite fiz ontem (sexta), no caso eu tiro na sexta q vem ou no sábado.? Que no caso seria pós 7 dias.

    ResponderExcluir
  55. Uma dúvida .
    Depois que fazer a simpatia e colocar embaixo da cama sem ninguém mexer la por 7 dias?
    O quarto não fica com cheiro Não??
    Porque pretendo fazer

    ResponderExcluir
  56. Bom dia shelby venho fazendo a oração da Santa Marta pra meu marido brigar com a amante q já moram juntos mais nunca deixou de me procurar , aí ontem sonhei que eles estavam juntos e eu brigava muito com ela batia bastante nela , ele não fazia nada pra defender ela mais eu batia muito mesmo nela vc acha q significa alguma coisa ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não aceite ele mais!ele quer ficar com as duas.

      Excluir
    2. Boa noite querida quando vc fala não aceitar ele mais vc fala até ele decidir voltar pra CASA? Somos casados a 11 anos temos uma filha de 6 anos e mesmo ele morando coma outra nunca deixou de me procurar mesmo ela fazendo macumba pesada pra prender ele ! Vc diz eu dar um gelo pra ele ? Pq ele fala claramente q não gosta dela só está com.ela até resolver uma situação de um carro q era dele trocaram em outro e ela colocou no nome dela e agora não quer dar a parte dele ! Ela fala q broxa com ela e creio q pelo menos algumas vezes deve ser mesmo pq ele vem atrás como se a tempos não fizesse nada ! Me ajuda por favor

      Excluir
    3. Bom dia !
      Ontem sonhei q a puta descobria q eu e ele ficava todo esse tempo! Era a maior confusão no sonho eles tinham uma casa quase pronta que mesmo nova sem nunca ir morar nela já precisava de reformas devido a chuva o telhado já estava estragado uma parte !
      Toda a família dela contra ele no sonho era uma confusão demais de todos inclusive minha família! No sonho eu batia nele batia muito na cara uma parte do sonho ela tb batia na cara dele por descobrir que todo tempo q ele saiu de casa nunca deixou de ficar comigo aí no sonho eu contava a ela tudo as vezes que ficamos, tudo que ele me contava tudo tudo ela com cara de meia de deboche ainda sem acreditar que eu falava a verdade achava q era só pra tirar onda da cara dela ! Depois eu e ele conversava só os dois escondido de todos e falava pra ver se a gente começava do zero aí acordei!Por favor me ajuda eu te imploro

      Excluir
  57. Bom dia Shelby, fiz a simpatia do papel higiênico e ontem foi o aetims que. Após as velas queimarem o papel higiênico também queimou e virou cinzas. Era pra acontecer isso ou eu tenho que refazer?
    Adoro seu blog e seu canal no YouTube, parabéns e obrigada por sempre nos ajudar. Bjos

    ResponderExcluir
  58. SHELBY POR FAVOR PRECISO DE AJUDA ESTOU CONVERSANDO COM UMA PESSOA FAZ 4 ANOS PELA INTERNET NOS VEMOS SEGIDAMENTE MAS SÓ POR CHAMADA DE VIDEO AGORA VOU MANDAR UMA LEMBRANÇA E UM CARTÃO DE NATAL PARA ELE GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUMA SIMPATIA QUE EU PSSA FAZER PARA ELE ME PEDIR EM CASAMENTO OU PEDIR PARA FICAR COM ELE EU AMO MUIT ELE E SEI QUE ELE ME AMA ELE ME FALA E DIZ QUE A ÚNICA MULHER QUE ELE QUER SOU EU FALAMOS SOBRE TUDO EU SEI MAIS DELE DO QUE A PRÓPRIA FAMILIA TALVEZ ,ELE É SEPARADO A MUITOS ANOS MAS EU SEI QUE ELE TEM UMA MÁGOA MUITO GRANDE EU NÃO SEI O QUE É MAS EU SEI DISSO PORQUE ELE FALOU QUE UM CORAÇÃO MAGOADO TEM MEDO ME ENSINA UMA SIMPATIA QUE POSSO FAZER COM UMA XICARA QUE VOU MANDAR PARA ELE MESMO SABENDO QUE ELE VAI LAVAR OU COM O CARTÃO QUE VOU MANDAR JUNTO ELE MORA EM OUTRO PAÍS ELE AGRA ATE´JÁ FALA EM VIR PARA O BRASIL COISA QUE NÁO ACONTECIA PRECISO DE AJUDA SHELBY E CONFIO NAS SUAS SIMPATIAS NÓS NÃO TIVEMOS NENHUM CONTATO FÍSICO MAS ACREDITO QUE PODE DAR CERTO E COM UMA AJUDA SUA CONFIO MAIS AINDA .SEI QUE TEM MAIS GENTE COM A MESMA SITUAÇÃO QUE EU E ESPERANDO A SUA AJUDA ,DESDE JÁ GRATA SHELBY VC É MUITO ESPECIAL E SUAS SIMPATIAS SÃO MUITO BOAS DEPOIS QUE EU COMECEI A FAZER ELE MUDOU MUITO FICOU MAIS COMUNICATIVO ME CONTA O QUE ACONTECE COM ELE E AGORA ESTÁ PENSANDO EM VIR PARA O BRASIL TENHO ESPERANÇA QUE EXISTA UMA SIMPATIA SIMPLES E EFICAZ QUE EU POSSA FAZER COM A XICARA E COM O CARTÃO FICO NO AGUARDO GRATIDÃO SEMPRE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça acima com a xícara. Bjs

      Excluir
    2. VOU FAZER ...OBRIGADA VC É MUITO ESPECIAL E ACREDITO MUITO NO QUE VC DIZ

      Excluir
  59. boa Tarde!!!
    è minha primeira vez por aqui e estou adorando suas simpatias e ajuda ,gostei muito dessa do ovo mais tenho uma dúvida nela tem uma parte que diz "Agora coza um ovo com a casca e seque ele" vc pode me explicar melhor por favor.

    ResponderExcluir
  60. Olá Shelby, fiz a simpatia dos 3 dentes de alho para realizar 3 desejos (a que vi no seu canal) há algum tempo e não obtive nenhum resultado e estou pensando em fazer novamente, mas gostaria de saber se você me recomenda alguma outra simpatia para realizar desejos já que não gosto muito de mexer com alho. Bjs <3

    ResponderExcluir
  61. Boa noite Shelby
    Primeiro quero agradecer pelo blogue.Já Fiz algumas simpatias da página..e tds deram certo..
    Resumindo fiz a simpatia do ovo ontem..E tive um sonho com ele.e eu nunca tinha sonhado antes.Isso quer dizer alguma coisa???

    ResponderExcluir
  62. Boa noite, fiz essa simpatia e coloquei num vidro com tampa dentro do guarda roupa, bem embaixo. Pq tenho diarista e ela vem todos os dias e acabaria vendo embaixo da cama. Acha que pode ser assim? Bjo

    ResponderExcluir
  63. Shelby, a pessoa no qual estou fazendo a simpatia e dona de centro e ele recebe um maladro. Será que tem como ele descobrir ou não pegar a simpatia?
    Posso fazer essa simpatiase e junto com a oração do xaroke?

    ResponderExcluir
  64. Shelby a pessoa no qual eu fiz a simpatia e dona de um centro junto com a família dele e ele tem um malandro com ele. Queria saber se tem como ele descobrir que fiz algo ou se a simpatia não pega nele pois o malandro dele é muito dominante dele.
    E outra pergunta posso fazer junto com a oração do Xaroke?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha normalmente pessoas assim tem uma proteção de guias muito forte! Pode sim ter avisos que partiu de alguem e ele pode desconfiar de você. Pense se vale a pena mesmo. Bjs

      Excluir
  65. Shelll minha linda...posso fazer essa simpatia e deixar no meu armário do trabalho?
    Ele já é amarrado pela mulher funciona mesmo assim??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele for casado pense muito nisso! Muitas vezes homem assim não é amarração não! !! É safado mesmo...bjs

      Excluir
  66. Sobre a simpatia do papel higiênico MARAVILHOSA depois que fiz ele se tornou outra pessoa ,parece até mentira ,realmente é infalível,na verdade todas as suas simpatias e orações pelo menos comigo deu certo.TODAS.Shelby a pessoa que faço as simpatias ou orações (quando há necessidade)sempre deu certo.Sendo que ele é espírita,feito no santo.tem alguma possibilidade das magias que faço para pegar mais fácil ??
    Ou só questão de fé ?
    Tem como ele descobrir que faço essas coisas para ele,já que ele recebe algumas entidades ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão é fé. Como disse acima num comentário pode sim haver avisos para ele. Bjs

      Excluir
  67. Oi shelby,gostaria que vc me desse uma luz,venho de um relacionamento de dois anos,em janeiro começamos a brigar muito e começou aquelas idas e vindas,já fiz varivá simpatias do seu blog e sempre obtenho exito,mas não conseguimos voltar de vdd,faco como vc ensina,não procuro ele vai e me procura,quando estamos nos acertando ele surta e diz que não consefue ficar preso,mas que TB não consegue ficar longe de mim,que quando ele está longe ele quer ta perto e quando está perto quer estar longe,não consigo entender sabe,e diz pra mim que não aguentaria me ver com ninguém,já fiz várias simpatias assim como a do limão,do tomate, várias orações,ele até vem mais não dura muito,oq eu posso estar fazendo?me ajude (colocaram vários comentários na minha publicação e vc não me respondeu)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se as atitudes não mudar as simpatias não vai funcionar! E outra ele precisa tomar atitude também pois quem gosta fica. Bjs

      Excluir
  68. olá, estou quase acabando a simpatia, estou no 6 dia e nao tive resultados.. é normal isso shelby? Qual é o máximo de tempo que uma simpatia pode levar para fazer efeito?

    ResponderExcluir
  69. Bom dia minha linda! Estou pensando em fazer essa simpatia e gostaria de saber qual oração eu rezo junto com ela. Sempre faço a oracao de Ogum Xoroque, gosto bastante e sempre vi resultados depois de rezar ela. Mas você indica alguma outra oracao?
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer a de xoroque ou a nova que postei no canal. Bjs

      Excluir
  70. bom dia
    acendi 3 velas para os 3 anjos da guarda e na ordem q coloquei
    a vela do anjo miguel ficou pela metade e com muita cera no prato. coloquei um copo de agua com açúcar, fiz um pedido e uma oracao.
    significa alguma coisa, oq posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então pode refazer! Pois há muitos obstáculos no pedido. Bjs

      Excluir
  71. Olá Shelby :)
    Ontem a noite antes de dormir pedi as forças para me responder se meu ex volta pra mim. Tive um sonho com ele, lembro que estávamos em um lugar que parecia uma festa, tinha uns amigos nosso em comum e ele e a namorada estava lá. Ele tentava de todas as formas conversar comigo e eu não queria por causa dela,e ele agia como se quisesse arrumar um motivo ali pra terminar com ela. Ele pegava nas minhas mãos, falava que tem "sentimentos maneiros" por mim. E ela não falava nada, as poucas vezes que a vi no sonho, estava somente sentada. E lembro que no final resolvi conversar com ele só que a conversa nao aconteceu pq despertei. Isso quer dizer alguma coisa ? Obrigada! Tenha uma ótima semana ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha pelo jeito ele pode estar brincando com seus sentimentos! Reflita .bjs

      Excluir
  72. Shelby, é normal o ovo dá uma afundada? Ele estava bem travadinho na boca do copo, mas olhando agora afundou. Acho que isso ou é um bom sinal ou apenas a lei da gravidade agindo,rs.

    ResponderExcluir
  73. shelby sempre que sonhamos com a pessoa por mais que voce nao lembre exatamente oq sonha , siginifica que a pessoa está pensando em voce?

    ResponderExcluir
  74. Shelby, fiz a simpatia do melado, ele mudou comigo, ficou mais carinhoso e mais próximo, se declarou pra mim, mas disse q tinha medo de continuar cmg (pq ele é colega do meu ex e tem medo q eu volte com ele, já q terminamos há pouco tempo) e mesmo eu já gostando muito dele e ele de mim, ele preferiu se afastar e disse q não vamos mais ficar. Devo refazer a simpatia? Eu gosto muito dele e se ele gosta de mim, não quero perder essa oportunidade...

    ResponderExcluir
  75. Shelby, boa tarde. Fiz a simpatia do ovo, e literalmente em poucas horas ele estava dentro da minha casa. Acontece que em menos de 24 horas, brigou feio comigo de novo e foi embora dizendo que não voltará mais. O que faço, se ainda não passou o prazo dos 7 dias para jogar a simpatia no lixo? Devo jogar esta e refazer ou procurar outra? Parece que deu efeito contrário :( Aguardo sua resposta. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe até o prazo e procure a nova oração que postei no canal. Bjs

      Excluir
  76. Oi Shelby, queria saber se posso fazer menstruada. Obg, amo seu blog ❤️

    ResponderExcluir
  77. Shelby pergunta, se eu souber apenas o primeiro nome e um sobrenome tem que colocar as 7 cruzinhas? Ou é melhor nesse caso o esquema do nascimento filho??

    ResponderExcluir
  78. Eu e o meu namorado não estamos brigados,porém estamos distante um do outro,como setivesse esfriado a relação
    Qual simpatia ou oração vc me indica para ele se aproximar mais,me procurar,ou até mesmo se importar com nos dois ?
    Bjs

    ResponderExcluir
  79. Shelby queria saber o que significa esse sonho que tive. Sonhei com minha vó. Eu chegava p ela, sentada no sofá da casa dela e pedia a ela p rezar por mim e por ele. Ela dizendo q ia rezar, que estava com muita raiva dele pelo q ele fez, mas que ia rezar por nós. E que eu continuasse as minhas orações q ele ia voltar, e me pediu p acreditar. Pense num sonho tão real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então precisa rezar muito! Não sei o que ele fez mais foi grave. Bjs

      Excluir
  80. Boa noite, você disse que já no primeiro dia notamos efeito. Quando não acontece nada nesse período, ainda assim pode vir a fazer efeito ao longo dos sete dias? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ja estou assim com a minha segunda simpatia, faz semanas q fiz e ainda nada.. a maioria nota resultado já de cara eu ainda estou esperando

      Excluir
  81. Boa noite, você disse que já no primeiro dia notamos efeito. Quando não acontece nada nesse período, ainda assim pode vir a fazer efeito ao longo dos sete dias? Obrigada.

    ResponderExcluir
  82. Shelby! Fiz aquela oracao de Santa Helena pra ter a resposta em sono. Pois bem sonhei que estava em um lago e a água estava até meu joelho e a aguá era limpa,eu estava de braços abertos sorrindo.
    Isso é bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito sim! Mas procure saber se está acontecendo com ele.bjs

      Excluir
    2. Diz que vamos conversar a noite,mais disse que será pela última vez. Tô preocupada.

      Excluir
  83. Shelby qual é a simpatia do papel higiênico que tem vários comentários??
    Procurei e não encontrei??
    Flor

    ResponderExcluir
  84. Olá Shelby! gostaria de pedir uma dica de qual simpatia seguir. Eu e meu amado terminamos e ficamos uns meses separados até que voltamos e estamos bem atualmente. a questão é que, apesar de sentir bem ao lado dele, ele me confessou que ainda tem receio de apostar as fixas na gente e ainda fica inseguro por conta de nossas brigas passadas. Ele tbm passou em um concurso longe da capital e talvez mude de cidade ano que vem. quero que ele seja feliz mas quero que continuemos juntos nao quero impedi-lo de seguir o sonho pra essse concurso que ele tanto estudou.
    em suma gostaria de deixar ele mais apaixonado e com medo de perder. de preferencia uma simpatia que ele nao veja (pois estamps nos vendo quase todos os dias, vi algumas que precisa deixar coisas embaixo da cama e tals fico com medo de ele ver).
    Me ajude por favor. Nao quero perde-lo novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se bem escondido embaixo da cama ele não irá perceber. Bjs

      Excluir
    2. certo, shelby!!! Mas qual simpatia vc acha mais indicada!? Tem mtas para recuperar um amor e tal, mas e nesse caso que estamos bem mas num impasse?

      Excluir
  85. Olá Shelby tomei banho de anil na hora me senti mal,um cansaço meu coração acelerou,parecia que eu ia desmaiar. Ainda não estou me sentindo bem,isso é normal? Acendi vela ao meu anjo da guarda pedindo proteção. O que devo fazer se não melhorar?

    Desde já agradeço.

    Dama da noite.

    ResponderExcluir
  86. Oi shelby fiz ontem essa serve pra quando a pessoa está fria e distante?

    ResponderExcluir
  87. Shelby amore me tira uma dúvida por favor o vidro tem q ser totalmente branco ou pode ser um vidro de azeitona por exemplo?? Pq eu não consegui tirar o papel que vem nele sabe.. desde já agradeço, adoro mto vc 😘

    ResponderExcluir
  88. Fiz a simpatia a ela me procurou mais não para voltar,nem perguntou de mim apenas falou oque queria, hoje soube de conversas falando de mim com uma amiga posso responder ou terei que esperar a simpatia acabar para responder ?

    ResponderExcluir
  89. Shelvy bom dia
    A simpatia do Exu Marabó posso fazer em pote de plastico ou tem q ser de vidro?

    ResponderExcluir
  90. Oie Shelby! Shelby posso fazer novamente essa simpatia após o término de sete dias? Como devo proceder? simpatia top essa viu!! Desde já agradeço! Bjs

    ResponderExcluir
  91. Meu ex e eu terminamos e ele me prospos a so ter relação quando quissese, e como eu o amo muito quero ele de volta a qualquer custo. Ele diz q me ama porem não quer ficar mais cmg devido a tudo q passanos, essa simpatia funciona pra ele me pedir pra volta ?
    Ele me pedindo e a gente voltando existe outra simpatia pra fazer a relacao ser duradoura?

    ResponderExcluir
  92. Boa tarde Shel, tudo bem linda?
    É a Juliana, passei em consulta com vc mês passado e segunda agora (26/11). Quero dar meu depoimento pra fortalecer aqueles que ainda têm um pouco de dúvida ou muita ansiedade. Na consulta do mês passado vc viu nas cartas uma viagem pra mim, até pensei que era do ex que ia viajar de férias e vc falou que era pra mim, sozinha. Eu não tava pensando em viajar, mas desde semana passada uma amiga ficou insistindo pra eu ir visita-la e sábado agora depois do trabalho vou viajar para uma cidade do interior de SP. Olha que foi quase 1 mês depois da consulta e eu nem tava pensando nisso!!! Estou fazendo as simpatias e orações que me passou para as questões com meu ex, ontem comecei a novena da Nossa sra do desterro, a chama ficou tão brilhante e senti uma paz como se fosse um sinal de que teria meu pedido atendido,até diminuiu minha ansiedade e aumentou minha fé. Algo me diz que serei atendida em meus pedidos. Vc disse que vou sofrer mais um pouco e que vai demorar pra ele me procurar, mas estou tentando me manter tranquila e cuidando de mim. Pessoal, qdo puderem joguem as cartas com a Shel, o que ela diz é batata e as simpatias e orações funcionam mesmo, mas como ela sempre diz só funciona se a gente tiver fé, deixar ansiedsde de lado e a pessoa tiver sentimentos pela gente. Obrigada Shel. Logo volto pra contar os desfechos. Bjussss

    ResponderExcluir
  93. Shelby fiz hoje essa simpatia, despacho no 7dia ou no 8 dia?

    ResponderExcluir
  94. Shelby, fiz a simpatia do limao no ultimo dia da lua cheia, e agora entrou minguante. Ela vai funcionar?? Outra coisa, apesar de quando fiz eu não estava, agora estou menstruada e o limao ainda tem que ficar 6 dias em casa antes de colocar na árvore, tem problema estar menstruada?? Afeta a simpatia? Quero muito que ele volte para mim por isso queria saber se fiz certo.

    ResponderExcluir
  95. Shelby, a situação é a seguinte, basicamente preciso "terminar" com o cara que eu sou apaixonada no momento já que ele meio que está me usando ( ele acha que eu estou bem com sermos PA e VA só que não estou, e ele vive falando que não está pronto para relacionamento sério...) Enfim, tive um sonho estranho essa noite, não lembro de muito dos detalhes, mas lembro que depois de tempos sem falar com ele fui procurar ele para ve-lo porque estava com saudades, mas tinha medo dele ter raiva de mim. Enfim quando o encontrei ele parecia alegre em me ver só que ele havia perdido um braço, acho que o direito, e havia uma cicatriz de coração nas suas costas, na mesma direção do braço. Quando vi aquilo eu passei mal e desmaiei. O que significa isso Shelby?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)