quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Simpatia do mel e das pétalas de rosa para pessoa não te tirar mais da cabeça

Essa simpatia além de simples é rápida e realmente mexe com a cabeça da pessoa amada, para que ela onde estiver, tenha você em mente, mas é bom que ninguém saiba que você a fez para que o resultado seja mais rápido.


Melhor lua: Crescente , Cheia, e Nova

Materiais:

Um pote de vidro (daqueles de azeitona) Bem limpo
7 Colheres de Mel
7 Pétalas de rosa
1 pedaço de papel
1 Lápis

Coloque no papel as seguintes palavras:

Escreva o nome da pessoa amada num pedaço de papel sem linhas, e escreva o seu por cima (Que o poder deste mel adoce a nossa relação e que nos una para todo o sempre. Que o poder destas rosas vermelhas intensifiquem as nossas saudades e que nos tornem inseparáveis, independentemente de qualquer obstáculo que nos possa aparecer)

Dobre esse papel 3 vezes e coloque ele dentro do pote de vidro, coloque as 7 colheres de mel, e as 7 pétalas de rosas, feche bem o pote de todo coração mentalizando a pessoa amada com toda a sua fé, e guarde esse vidro em baixo da sua cama sem que ninguém veja, por 7 dias ou 21 dias (Você quem decide) passado esse tempo pegue o vidro, limpe ele jogue o que tem dentro em um jardim ou em água corrente, e confie mentaliza bem de coração, e confia que a partir desse momento que a pessoa vai querer se aproximar

O pote você pode guardar, para refazer quando desejar essa simpatia!

Essa simpatia pode ser feita por Homossexuais.

Boa sorte a todos!



198 comentários:

  1. Shelby é verdade que quando tem relações sexuais com a pessoa fica mais fácil pegar as simpatias ? Porque o vínculo fica mais forte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Você mandou a mesma pergunta no canal e já respondi. Bjs

      Excluir
  2. Bom dia Shelby me tira uma dúvida ,sobre a simpatia no YouTube do papel higiênico.o papel fica 7 dias no travesseiro ou 7 dias na peça íntima ?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Estou ficando com uma pessoaja tem um tempinho,porém ele não fala em relacionamento sério .
    Vc pode me indicar uma simpatia e oração para que ele me peça em namoro?
    Obrigado bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia flor
    As rosas tem ser vermelhas?

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adoro o seu canal! Estou fazendo 3 orações pra o meu ex voltar comigo a da bruxa Évora,Santa Catarina e os 13 elementos de são Cipriano,é melhor eu me concentrar em apenas uma ou posso fazer as 3? Obrigada beijos

    ResponderExcluir
  6. Posso fazer a simpatia do espelho várias vezes?

    ResponderExcluir
  7. É verdade que uma simpatia anula a outra? Tem que ter um intervalo de quanto tempo pra fazer outra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fizer muitas simpatias sim anulam. Jjs

      Excluir
    2. Shelby. Fiz a simpatia do limão pra mudar pensamentos mas passando os 7 dias não consegui despachar na árvore,colo colo em um lugar dentro de casa mas acabou virando e derramou. Tem algum problema,oq faco?

      Excluir
  8. Orações também anulam simpatia?

    ResponderExcluir
  9. pode fazer essa simpatia junto com a do copo postada recetemente?

    ResponderExcluir
  10. Bom dia !aquela simpatia do lenço posso usar um lenço q ele se limpou com.ele depois da relação porém só ele se limpou eu não guardei esse lenço já faz dias posso usar ele pra a simpatia de colocar em baixo do filtro ou só serve se for do mesmo dia ?

    ResponderExcluir
  11. Shelby, vc pode fazer consulta comigo hoje????

    ResponderExcluir
  12. Bom dia shelby as pétalas tem que ser vermelhas ?

    ResponderExcluir
  13. Na simpatia do papel higiênico, agente pode por o papel dentro da calcinha na frente ou tem que ser no fundo em contato com a vagina? Porque tem gente sua muito e o papel pode rasgar. Amo suas simpatias.Luah

    ResponderExcluir
  14. Boa noite Shelby
    Quero fazer essa simpatia, mas já faz mais ou menos um ano q fiz um adoçamento com mel e o nome da pessoa em um potinho de vidro. Eu posso tirar o mel desse vídro e reutilizar esse potinho pra fazer essa simpatia ?
    Vick

    ResponderExcluir
  15. Shelby, eu fiz o pagamento da consulta pelo pay pal, mas ainda não obtive resposta, te mandei um email, será que tem como você dar uma olhadinha pra gente marcar? um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida os agendamentos demoram por causa da confirmação pelo banco. Bjs

      Excluir
  16. Shelby, tem algum problema fazer a oração para as almas muitas vezes? Qual espaço de tempo tem que dar para repetir? Levando em conta que a pessoa sempre agradeceu e adora as almas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha não é bom fazer muitas vezes! Apos 7 dias pode repetir. Bjs

      Excluir
  17. Olá Shelby, parabéns pelo seu blog e pelo canal. Já fiz algumas das simpatias e orações que você ensinou e tive bons resultados.
    Gostaria de saber qual oração você indica para ser feita junto com a simpatia do papel higiênico que você ensinou no canal. Estou em duvida entre a do espírito intranquilo ou Ogum Xoroque e gostaria da sua ajuda. Desde já obrigada. Beijo.

    ResponderExcluir
  18. Olá Shelby, sou um rapaz gay e há alguns meses meu namorado me largou do nada, alegando que não me ama mais, estou desesperado pois ele era meu melhor amigo.. ele só sai e fala comigo se eu insistir. Entretanto, há dois dias conheci seu canal e venho fazendo algumas orações e simpatias mas acho que não vem surgindo efeito :(( Parabens pela iniciativa de ajudar as pessoas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe primeiro precisa saber porque ele largou! Creio que vai entender o que houve. Bsj

      Excluir
  19. Bom dia Shelby se uma simpatia de amarração amorosa estiver dando certo posso fazer todo dia ou tenho ki mudar para outra

    ResponderExcluir
  20. Bom dia
    sem querer eu quebrei um vidrinho q guardava mel e erva doce com o. Nome do boy... eu ia trocar o conteúdo de dentro, após jogar na pia em água corrente eu lavei e coloquei em um lugar em falso e acabei batendo nele e quebrou. Hj quero fazer essa da Rosa, quando eu posso fazer essa q desastradamente eu quebrei ?

    ResponderExcluir
  21. Shelby ,tem algum significado pro sonho que eu tive, eu sonhei que eu e meu ex tava tendo relações, só que eu (minha alma)estava no corpo dele e a dele no meu corpo... Eu e ele começamos a ficar novamente e essa semana foi meu aniversário ele me deu até um presente, resultado das simpatias obrigada ..Mili

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é legal! Ele está se relacionando com alguém?

      Excluir
    2. E ele sempre ta com os amigos ou sozinho nas lanchonete.. Bjs Mili

      Excluir
    3. Mili tome cuidado pois ele não está só com amigos não !

      Excluir
  22. Shelby tudo bem? Então sempre que faço simpatias para o sentido amoroso sempre me dão bons resultados ( a maioria delas as pego do seu blog)... Então sempre depois da simpatias sonho que estou com um bebê no colo... Ou gravida... Na sua experiência o que ser isso?... Obrigada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo saberá de alguma gravidez

      Excluir
    2. Bom no centro onde frequento a Ponba Gira Dama Da Noite me falo que tem uma gravidez no meu caminho. Sinceramente entrguei nas mãos de Deus se tiver que ser... Bjs obrigada...

      Excluir
  23. Pode tocar no vidrinho ao passar dos dias ou é pra fazer e esquecer ?
    Coloquei um papel em cima dele por contas de formigas e insetos.. já q é em baixo da cama q tem q ficar por 7 dias ou mais.
    Tem algum problema ?
    Serena

    ResponderExcluir
  24. Shelby, na simpatia de óleo de rícino, eu só sei o o primeiro e último sobrenome, serve? Posso fazer assim?

    ResponderExcluir
  25. Oi Boa noite, gostaria de saber todas às simpatias do seu canal eu já fiz, nenhuma funciona . Eu faço pro meu namorado ele fica afastado, ignorante e me trata Não, ele não fica desesperado. Eu fico com desespero. Pode me indicar uma outra e me explicar isso. Bj sou fã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai adiantar ele não vai mudar! Mude você pare de sofrer humilhações da parte dele. Bjs

      Excluir
  26. Bom dia Shelby posso fazer todos os dias simpatias de separação de casal diferentes

    ResponderExcluir
  27. Pode fazer simpatia estando menstruada?

    ResponderExcluir
  28. Shelby. Nao e sobre essa postagem mas ficarei grata caso possa me responder.
    Fiz a oração de santa Marta pra brigar,na hora nao ouvir nemhun sinal descrito na oracao,mas uma hora depois ouvi cachoros latindos. E um sinal da oração ou só vale se ouvir enquanto Reza.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por responder, tentarei não ficar ansiosa. Hoje fiz novamente a oração e passando uns 15min ouvi cães a ladrar novamente. A minha duvida é essa,se é um sinal positivo rsrs

      Excluir
  29. Fiz essa simpatia e tomei o banho da sedução com rosas, mel, essência de baunilha, cravo e canela. Vesti roupas claras depois. Tudo certinho
    No início dessa semana eu tinha feito a simpatia do fermento e acendi vela para o meu anjo da guarda.
    Só continuo orando a Deus e rezando antes de dormir todas as noites.
    Vou aguardar os dias se passarem. Vc acha q fiz muitas coisas? Nena

    ResponderExcluir
  30. Boa noite Shelby..
    Fiz algumas simpatias para trazer a pessoa pra mim é pra ela se apaixonar. Comecei a ver resultados, mas ele parece ter medo de se relacionar e tá pensando até em ir embora da cidade pra não se apegar e sofrer segundo ele.
    Qual simpatia posso estar fazendo para ele não ir embora e decidir de vez ficar comigo?

    ResponderExcluir
  31. Bom dia Shel, amo seu blog e seu canal. Estava fazendo a oração da Cigana Rosa Vermelha e gostei muito do resultado dela, meninas recomendo muiiitooo essa oração ela é maravilhosa. Fiz durante 7 dias. Minha dúvida é se posso fazer por mais dias ou tenho q parar nos 7 dias mesmo? Ainda não reatei com meu amor, mas dps dessa oração notei uma mudança muito grande nele. Sinto q está perto da nossa união definitiva. Obrigada por tudo Shell, que sua vida seja cada vez mais abençoada, bjus!

    ResponderExcluir
  32. Olá, gostaria de saber uma indicação de uma simpatia/oração ou ambos.
    estou ficando com uma pessoa nos consideramos amigos mas sempre estamos juntos quase todo dia
    mas ele ainda tem sentimentos pela ex
    O que posso fazer para esse sentimento acabar e o que posso fazer pra ele gostar de mim.

    ResponderExcluir
  33. Shelby, terminei com meu ex e ele não queria nem conversar comigo, comecei a fazer a oração de xoroquê e ele me procurou, saímos e estamos conversando frequentemente, ele tá morrendo de ciúmes de mim, não quer que eu saia com minhas amigas pra festas pq não quer que eu fique com ninguém, ele não falou nada sobre a gente voltar e eu queria muito que ele me pedisse em namoro de novo, eu não gosto dessa situação, tem alguma simpatia que eu posso fazer pra gente voltar?

    ResponderExcluir
  34. Quando não tem como colocar embaixo da cama, pq a cama é box e no chão. Onde se pode colocar?

    ResponderExcluir
  35. Shelby bom dia. Fiz a simpatia do papel higiénico na calcinha. Ontem deu os 7 dias. Aí acendi as velas em cima do papel mas coloquei o papel num prato de vidro, pois bem, as velas quiemaram lindas, mas no final o papel pegou fogo completamente e o prato quebrou, tem algum significado ou foi questão do fogo do papel? Preciso refazer? Beijos maravilhosa, vc é nosso anjo!

    ResponderExcluir
  36. Shelby eu preciso muito de ajuda. Na consulta vc me disse p ser indiferente e ficar nem ai pra ele, estava me esforçando e fazendo isso mas ainda nao deu o resultado que eu queria... vc me disse para nao procurar mais ele em nada, e eu fiz. Mas hoje vi ele no corredor chorando muito, e eu nao aguentei e fui ate ele perguntar oq tava acontecendo, ficamos um tempao abraçados, ele chorou no meu ombro e contou que tinha ido muito mal numa prova q era muito importante pra ele, muito mesmo. E eu fui super carinhosa, falei q tava ali com ele pra tudo, q ia ficar tudo bem e tudo mais... mas to com medo de ter errado, eu só tentei ajudar, nao suportei ver ele naquele estado. Oq eu faço agora? Eu errei nessa minha atitude?

    ResponderExcluir
  37. gostaria que você me indicasse uma simpatia par unir um casal de amigos, eu gostaria que eles namorassem pois formariam um belo casal

    ResponderExcluir
  38. Então precisa fazer outra simpatia. Bsj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas qual você me indicaria?

      Excluir
    2. Faça da erva doce no canal coloque o nome dos dois juntos . bjs

      Excluir
  39. Shelby na consulta vc me disse q ele nao sentia amor por mim, que só queria me ter na mão dele. Mas ele acabou de me mandar mensagem falando que me ama, estou em choque. Isso é possível?

    ResponderExcluir
  40. Shelby, minha duvida é em relação a oração de santa marta. Os sinais descritos só valem sou ouvir no momento da que se reza ou se se ouvir depois ? Tem que ser os tres ou um sinal já basta. E como agradecer

    ResponderExcluir
  41. Olá Shelby, queria saber se posso fazer uma simpatia junto a orações e técnica de visualização de lei da atração, ou se é muito coisa e algo pode acabar anulando outro. Falei cedo demais sobre meus sentimentos ao meu ficante e agora ele está se distanciando. Teria alguma simpatia que me recomenda para ele voltar a ter interesse em nosso relacionamento?

    ResponderExcluir
  42. Para separar qual e o intervalor d tempo pra mudar de uma simpatia para outra

    ResponderExcluir
  43. Shelby olá, gostaria de saber, fiz a simpatia de ferver o pensamento porem como não sei o nome completo dele de nascimento usei o "apelido" dele, que na verdade é meio que o nome dele mesmo pois ele se apresenta a todas as pessoas e assina seus trabalhos com esse nome. Tudo bem ter usado ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby, pode usar o apelido se ele é conhecido por ele??

      Excluir
  44. Shelby olá, fiz a simpatia de ferver pensamento para um cara (só o primeiro dia ainda) porém como não sei o nome completo dele usei o "apelido" dele, que meio que é o nome dele mesmo, pois ele assina todos os seus trabalhos e se apresenta as pessoas com ele. Tudo bem ter feito assim? Outra coisa, posso fazer um feitiço para deixar de ser mal direcionada a mesma pessoa nesse mesmo período ou tenho que esperar?

    ResponderExcluir
  45. Shelby boa tarde,eu fiz hoje a simpatia do copo que você postou hoje no canal é guardei o copo no armário só que o povo daqui de casa mexeu e virou o copo então peguei outro copo refiz e guardei no meu guarda roupas bem escondido pra ninguem mexer será que tem algum problema?
    gratidão shelby ❤

    ResponderExcluir
  46. Shelby fiz a simpatia da amarração com água, após lavar a minha parte intima peguei a água e misturei com um pouco de água gelada e coloquei na geladeira pq meu namorado estava perto de chegar, ele bebeu dois copos Mais tem algum problema pq a água estava um pouco gelada? Me responde pfv

    ResponderExcluir
  47. Shelby qual simpatia é boa para meu namorado mudar de ideia em terminar?ele fala que não sabe direito o que quer.

    ResponderExcluir
  48. Shelby olá, estava fazendo a simpatia de ferver o pensamento, estou no segundo dia, mas esqueci de mentalizar a energia negativa indo embora pela descarga. Refaço a simpatia? Quanto tempo espero para refazer?

    ResponderExcluir
  49. Oi shelby, sabe a dica da bíblia que vc deu para ver se a simpatia dará certo,ela funciona com a das almas do seu canal que se reza a oração até uma parte ?

    ResponderExcluir
  50. Shelbu pode me ajudar a interpretar um sonho? Essa noite sonhei que pegava o carro do meu pai pra mudar de lugar e ele ficava bravo,mais mesmo assim o fiz. Quando parei próximo a uma cerca de arame farpado entraram 4 cobra pelo vidro as 3 desceram pela minha perna e foram embora,mais a última era verde e mordeu o meu dedo do pé. Aí sai do carro com dor falei pro meu pai ele me deitou no chão,e senti uma sensaaos ruim do corpo,mais no morri no sonho. Gostaria de saber o que signifique isso desde já te agradeço.

    Dama da noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Traição pessoas que são proximas suas! Tome cuidado com o que fala e principalmente o que vai falar a certas pessoas.

      Excluir
  51. Olá Shelby eu já fiz várias simpatias do blog a primeira foi a do café para separar um casal e funcionou muito bem, mas faz 2 meses que estou fazendo simpatias de separação e nada acontece eles até brigam ficam afastados mas depois voltam,eu acredito que seja pq fiz várias pode ter se anulado ou é minha ansiedade. Shelby me de uma dica eu estou desesperada preciso do meu homem de volta o que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja aquela famosa frase do destino ! " Acorda para vida, ele não é para você " Pense nisso!!

      Excluir
  52. Fazer uma simpatia ou oração q deu certo anula outra? Por exemplo fiz uma oração para uma linha forte q deu certo, após 21 dias posso fazer outra para outra linha??

    ResponderExcluir
  53. Shelby, olá, gostaria de perguntar qual a melhor simpatia para conquistar um cara que eu estou envolvida. A história é o seguinte, nos conhecemos no trabalho a algum tempo e em setembro começamos a ficar, porém ele havia saido de um relacionamento muito ruim e não queria algo sério logo de cara por isso pediu para irmos com calma, só que com o tempo eu comecei a gostar mais e mais dele até que não aguentei mais e me abri sobre meus sentimentos. Isso fez a gente meio que terminar, mas ainda estamos nos pegando por assim dizer. Porém já quase não nos vemos direito, ele não liga ou manda mensagem, e eu não sei o que ele sente por mim, pois quando estamos juntos se eu dou uma esnobada nele ele fica com ciúmes e me chama para sair, mas quando me aproximo dele ele começa a me ignorar de novo. To cansada desses jogos bestas, de não saber o que ele sente o que ele quer, quero muito namorar ele mas não sei como fazer para isso acontecer. Me ajuda Shelby, queria saber qual a melhor simpatia para ele se apaixonar por mim e querer algo sério comigo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a descrita acima e seja indiferente com ele! Chega de ser boazinha. Bjs

      Excluir
    2. Shelby queria saber, ao invés de fazer a simpatia acima posso fazer uma oração das almas pois falam que sempre funciona. Qual das orações das almas acha melhor para o meu caso?

      Excluir
  54. Boa noite Shelby...
    Comecei terça feira a simpatia do papel higiênico na calcinha..
    Depois disso descobri que tem uma pessoa no caminho entre eu e ele..
    Posso fazer uma simpatia pra separar os dois? Ou preciso esperar por causa da simpatia do papel higiênico?

    ResponderExcluir
  55. Shelby, na simpatia do limão para mudar o pensamento da pessoa. Quando fui espetando os Palitos de dente no limão eu só mentalizei a pessoa me procurando. Não falei em voz alta para ela me procurar e me amar.

    Eu fiz a simpatia errada? Tenho que refazer? Me ajuda

    ResponderExcluir
  56. Shelbu pode me ajudar a interpretar um sonho? Essa noite sonhei que pegava o carro do meu pai pra mudar de lugar e ele ficava bravo,mais mesmo assim o fiz. Quando parei próximo a uma cerca de arame farpado entraram 4 cobra pelo vidro as 3 desceram pela minha perna e foram embora,mais a última era verde e mordeu o meu dedo do pé. Aí sai do carro com dor falei pro meu pai ele me deitou no chão,e senti uma sensaaos ruim do corpo,mais no morri no sonho. Gostaria de saber o que signifique isso desde já te agradeço.

    Dama da noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É dama pelo jeito está rodeada por pessoas falsas! Tome cautela em falar de sua vida. Bjs

      Excluir
  57. Shelby, me ensina uma reza ou simpatia forte pra meu namorado que mora fora do país voltar ou que ele fique na linha lá, não me trair. Amo seu blog!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um milagre né! Se ele sentir amor verdadeiro não vai trair. Bjs

      Excluir
  58. Shelby, queria saber se você conhece alguma simpatia para realizar 3 desejos que seje forte (sem ser a de exu mirim pois aqui one moro não tem encruzilhada)

    ResponderExcluir
  59. Eu posso fazer pra um casal de amigos que estão separados??

    ResponderExcluir
  60. Olá shelby,mentira uma dúvida
    O poder da mente funciona ???
    Tem um rapaz que a gente ficava ,e devido a problemas de família ,casa,ex,filhos ele se afastava ..e sempre que eu penso nele ,começo a lembrar de momentos que passamos juntos ,ele reaparece.sa última vez ele sumiu durante 1 ano ,dessa vez ficou uns 5 meses .
    E possível o poder da mente funcionar ,vc querer ver tanto uma pessoa
    Sentir falta dela e ela reaparecer do nada???

    ResponderExcluir
  61. Fiz no sábado passado, então se fosse para despachar seria ontem (sábado) como não joguei, só posso depois de 21 dias ?
    Rosto

    ResponderExcluir
  62. Bom dia
    Qual simpatia fazer no dia do próprio aniversário?
    Amanhã estou de idade nova e quero muito q minha vida flua, abra meus caminhos e prospere... gratidão

    ResponderExcluir
  63. Boa tarde Shelby bom tenho uma dúvida tenho uma amiga que está passando momentos difícil na vida dela com seu marido ela apanha dele e eu gostaria de ajudar ela a se afastar do relacionamento abusivo, a minha dúvida é se posso fazer simpatias de separação para pessoas que nunca tive relacionamento pois ela é só minha amiga acho que vc entendeu o que eu quero dizer.
    Aguardo a resposta e sou muito sua fã amo seu blog bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a verdade é a seguinte! Fazer você pode sim... Mas se ela apanha e nunca tomou iniciativa para largar ela tem uma certa culpa também! Já conversou com ela?

      Excluir
  64. Olá, Shelby! Gostaria que vc me ensinasse uma simpatia para o rapaz que saio já a bastante tempo não ter forças mais para mentir pra mim e sempre me falar a verdade. Mentiras cansam e dói demais. Ele mente por coisas pequenas. Por favor,me ensina?

    ResponderExcluir
  65. A oração de nossa senhora do desterro posso fazer por mais de 9 dias seguido?

    ResponderExcluir
  66. Shelby! Vc poderia postar alguma simpatia para casar? Namoro algum tempo e ele fica com o pé atrás, então gostaria de dar um empurrãozinho.

    Desde já te agradeço.

    Dama da noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby não sei se a pessoa é de Oxóssi, posso substituir o mel da simpatia do tomate por melado de cana ?

      Excluir
  67. Oi! Você sempre fala que tem que ter um intervalo de 7 dias pra simpatias mas por exemplo se eu fizer uma simpatia pra um homem se eu quiser fazer pra outro tenho que esperar 7 dias também?

    ResponderExcluir
  68. Oii Shelby.. Meu parceiro veio me dizer que esta perdendo o tesão em mim.. há alguma simpatia que eu possa fazer para melhorar esta situação?
    Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  69. Shelby pergunta, nas simpatias que precisa usar o nome caso eu não saiba o nome pode usar uma foto da pessoa no lugar?

    ResponderExcluir
  70. Shelby, qual simpatia é a melhor para deixar ex namorado broxa? Descobri que ele me traía direto e agora tá se amostrando. Quero que ele passou vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda todas para essa finalidade aqui no blog são batata! Escolha uma faça e aguarde...bjs

      Excluir
  71. Shelby, tem intervalo entre as orações também ou só entre as simpatias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As orações é bom manter cautela. Bjs

      Excluir
    2. Desculpa a pergunta, mas como assim cautela? Acabei de fazer a novena de nossa senhora do desterro, queria saber quanto tempo tenho que esperar para fazer a oração de lilith. Ou melhor não fazer porque já fiz uma??

      Excluir
  72. Shelby,vc tem alguma simpatia ou oração pra tirar mágoa de pessoa que nos enganou e magoou?

    Tata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tata só você consegue se livrar desse sentimento reze o salmo 121 todas as manhãs e peça a Deus para tirar esse rancor.

      Excluir
    2. Shelby, essa da banana enterrada na bananeira. Lá diz que enterra de cabeça para baixo. No caso e o cabinho do cacho dela voltado para baixo, e isso?

      Excluir
  73. Shelby pode me indicar uma simpatia que eu possa fazer para um rapaz me procurar, eu nunca fiquei com ele a gente só conversou pelas redes sociais e do nada ele parou de falar comigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tome cuidado a se relacionar com pessoas que não conhece direito!

      Excluir
  74. Shelby, posso fazer a oração para as almas pela quarta vez seguida com longo espaço de tempo, levando em consideração q sempre agradeci.

    ResponderExcluir
  75. Shelby a simpatia do arroz do seu canal onde eu posso jogar além da área verde? Porque aqui onde moro infelizmente não tem

    ResponderExcluir
  76. Shel. Bom dia. Td bem? Há algum problema se meu filho deitar usando meu travesseiro? Referente a simpatia do papel higienico. Obrigada

    ResponderExcluir
  77. A simpatia do ovo cozido. Espero ele esfriar pra embrulhar no papel ou pode ser com ele quente/morno?

    ResponderExcluir
  78. Vc tem alguma simpatia ou oração para a pessoa falar a verdade? Sei que fui traida mas não tenho como provar. Quero que a pessoa confesse. Tem alguma boa pra isso?

    ResponderExcluir
  79. Shelby, eu briguei feio com meu ex namorado. Ele não quer assumir que me traiu e ainda me chanou de mentirosa por eu não ter como provar. Tem alguma simpatia que faça ele assumir os erros e me pedir desculpas. Gostava muito dele mas está insuportável a situação e trabalhamos no mesmo lugar.

    ResponderExcluir
  80. Shelby, tira uma dúvida: fiz a simpatia da cenoura que vc ensinou no seu canal do YouTube. Mas só agora percebi que estamos na lua cheia. Vou ter que refazer?

    Tata

    ResponderExcluir
  81. Já fiz a da cebola. Posso fazer essa da rosa junto? com rosas que ele mesmo me deu? E pode ser escrito com caneta ou tem que ser lápis ? Obrigado.

    ResponderExcluir
  82. Shelby. O meu namoro de muitos anos acabou por que inventaram mentiras pro meu ex e ele acreditou. Provei atraves de prints mas ele continua duvidando pois é muito inseguro. Tem alguma simpatia que posso fazer para que ele acredite em mim ?

    ResponderExcluir
  83. Shelby... gosto muito do seu canal e agora eu não paro de entrar na sua página pois fico lendo todas as simpatias e admirando como você pode ajudar tantas pessoas,gostaria que me indicasse alguma para a pessoa se interessar por mim, já fiz várias tenho resultados mas por curtos períodos, obrigada desde já e te adimro muito.

    ResponderExcluir
  84. Shelby, boa tarde! Converso com uma pessoa a varios meses e não a conheço pessoalmente, fiz simpatia pra ele se decidir, mas até agora nada! No ultimo mes apareceu nas redes sociais com relacionamento sério e me falou q teve q fazer isso por conta de problemas e ele diz pra eu acreditar, confiar e esperar por ele q não é pra desistir! Ultimamente ele ta distante e diz ser por causa do serviço. Tenho feito a oração de Lilith, posso continuar? Pois faço quase diariamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha veja muito bem isso pois ele pode estar te enrolando. Bjs

      Excluir
  85. Ola, ofereci a dona maria padilha uma champanhe juntamente com uma vela aceza e meu pedido, convercei com ela no quintal de casa e falei a ela que entreguaria a champanhe no cemiterio e quando entreguei a champanhe com meu pedido tudo certinho assim que eu virei as costas e sai a champanhe estorou a tampa para cima vc sabe me diz o que segnifica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que ela adorou. E o seu pedido está prestes a acontecer. Bjs

      Excluir
  86. Boa tarde!
    Gratidão sempre!
    Fiz a simpatia do papel higiênico e hoje é o dia da queima das velas. Quando posso fazer essa? Eu vou me ausentar de casa por 15 dias, posso fazer e deixar em casa normalmente sem nenhum problema? E a minha cama e daquelas tipo baú, posso colocar o vidro dentro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Após 7 dias da queima das velas pode fazer a outra. Bjs

      Excluir
  87. Obrigado pelo seu trabalho aqui no blog shelby.
    Você me pode indicar uma oração para encontrar o amor verdadeiro e ser feliz? Beijo

    ResponderExcluir
  88. Boa noite! Minha cama é box, direto no chão. Tem problema de guardar o vidro em gaveta?

    ResponderExcluir
  89. Olá Shelby perdão pela pergunta mais essa parte aqui Que o poder deste mel adoce a nossa relação e que nos una para todo o sempre. Que o poder destas rosas vermelhas intensifiquem as nossas saudades e que nos tornem inseparáveis, independentemente de qualquer obstáculo que nos possa aparecer) e so pra falar ou pra escrever junto com o nome no papel ?

    ResponderExcluir
  90. Oi Shelby, tudo bem? Eu não entendo muito dessas coisas e comecei a te acompanhar a pouco tempo. Estou fazendo a simpatia do sabonete e a do papel higiênico, e a oração das 12h pra dona Maria Padilha. Ta dando SUPER certo. Mas, hoje li em um comentário que vc disse que as vezes fazer mais de uma simpatia elas podem se anular. É melhor eu parar uma delas? Estou abismada com o resultado em apenas 3 dias, mas se você me disser que é melhor parar uma delas,eu paro. Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  91. Oi fiz a simpatia da urina hoje e a do acuçar no palel labido quando eu fui por no açuçar deu um pequeno rasgo bem na beiradinha e quando fui dobrar praticamente ele quebrou ou MELHOR rasgou ainda sera que vai dar certo??? Eu ainda fiz a oração do cachorro tbm agora e só aguardar ou tenho que refazer a do papel lambido de novo?

    ResponderExcluir
  92. Oi shelby , Eu quero primeiramente te agradecer ! Eu fiz várias simpatias para meu ex ele realmente tem me mandado mensagens porém não passa disso. Não nos vemos mais eu queria que me indicasse uma simpatia para ter ele fisicamente.. muito obrigada!

    ResponderExcluir
  93. Pode usar melado de cana no lugar do mel?

    ResponderExcluir
  94. Shelby, tanto faz usar mel ou melado?

    ResponderExcluir
  95. olá Shelby Linda!
    Que voçê tenha um ótimo 2021 !!!
    ano novo e sigo com vc!!
    Shell preciso saber se devo seguir a simpatia usando mel mesmo o boy sendo filho de oxossi ? ou devo usar melado?
    por favor me responde obg bjoss
    quero muito fazer essa!

    ResponderExcluir
  96. Olá Shelby sou eu de novo👆😂 não era para ser mesmo o boy não valia n-a-d-a 😂
    Aprendi que certos boys não valem uma vela😂
    E agradeço o universo que não deu certo 🙏, o universo mandou coisa melhor😌😍
    Conheci um HOMEM mais experiente solteiro😅 e muito respeitador😍
    Ele me olha com desejo para mim,mas quero atitude dele que ele confesse o desejo dele por mim😌! Já conversamos sem maiores intimidades ele me fez rir muito, e pareço a ex dele😂Tenho o nome dele completo😌
    Só não fiz essa semana porque estou menstruada e estou perdendo a super lua😔vou aguardar a próxima lua crescente/cheia para segurar esse boy😂
    Ele não escapa!
    Nenhuma mulher merece um boy escroto!
    Deus é amor é nós fez para sermos amadas🙏😍
    Por quem merece nosso amor🙏
    Bjoss Shelby e manas de luta😘




    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)