domingo, 4 de novembro de 2018

Simpatia do copo para um ex amor voltar (Muito boa)

Gente essa simpatia é muito boa, porém, tem um ditado: "Se ex fosse bom, era atual" porém não escolhemos, os desejos de nossos corações, por isso reveja e faça com fé, se a pessoa não voltar, aceite que Deus tem melhores coisas para você, mesmo que não sejam da maneira que você espera, possivelmente serão muito melhor!
Geralmente, as variações dessa simpatia são excelentes e funcionam muito rápido!Faça com fé e não comente a ninguém que você fez! (serve também pra abrandar uma pessoa distante ou  seja até se seu namorado que esteja meio bravo essa serve pra ajudar) 

Materiais: 1 copo (Não precisa ser virgem, mas tem que ser de vidro)

Encoste esse copo na boca e diga 3 vezes o nome da pessoa amada, com toda sua fé mentalizando ela\ele vire esse copo de boca pra baixo em um lugar onde ninguém veja, (Ninguém pode ver mesmo) Durante os 5 dias ore para Santo Antônio de todo coração, (Não precisa ser uma oração especifica só peça a ele de coração e ore um pai nosso, (Não esqueça de orar nenhum desses dias) Após 5 dias você pegue esse copo lave, quando a pessoa amada voltar você dê uma bebida qualquer neste copo a pessoa, depois guarde o copo.

Não esqueça de orar o pai nosso uma vez ao dia por 5 dias

Pode ter certeza que se a pessoa tiver sentimento de verdade, vocês voltam
Boa sorte a todos que Deus abençoe vocês e todos seus relacionamentos.

Pode ser feita em qualquer dia e em qualquer hora, indiferente de lua.



142 comentários:

  1. Pessoal faça com fé já conheço essa, fiz e deu certo, essa simpatia é muito antiga, mas a pessoa volta mesmo! Obrigada Shel

    Genii <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.quanto tempo demorou?estamos chateados.

      Excluir
    2. Shelby posso fazer essa mesmo dia do espelho?

      Excluir
    3. Posso fazer para uma amiga que se está afastando? ela é de longe não posso depois dar a beber do copo. Preciso que ela volte a ser a mesma que era para mim, prioridade. Como faço?

      Excluir
    4. Eu posso coloca dentro do guarda roupa ?

      Excluir
  2. Oi shelby! Tou fazendo a simpatia do xixi (da garrafa, com os 7 papelinhos), nao posso fazer ja essa pois nao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby a simpatia do papel higiênico que vc postou no youtube depois dos ste dias se acende as velas é para ofercer ao anjo da guarda? E tem problema se o papel queima? Obrigada Flor bjs boa noite...

      Excluir
  3. Fiz a oração de Santa Helena e tive dois sonhos
    1: sonhei que estava na chuva e deixava a água cair nas mãos ,uma agua bem cristalina
    2: eu estava numa casa,na sala bem iluminada e tinha uma mesa bem arrumada com vários pratos de comidas nisso chegava umas pessoas entre elas uns amigos meus que não falo tem um tempo era como se fosse uma comemoração estávamos todos felizes aí me lembro que tinha uma conta não sei bem,onde tinha esses números 509
    qual será o significado?
    será que foi positivo Shelby?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haverá uma reviravolta na sua vida! Preste atenção nas oportunidades. Bjs

      Excluir
  4. Shelby me tira algumas duvidas, fiz um trabalho em um terreiro com melao milho branco pea oxum apos um mes fiz um trabalho com coracao de boi , mel pimenta ( tudo pra meu marido voltar pra mim )pra d maria padilha , porem de um tempo p ca vejo vultos em ks , e tenho a sensacao de nao estar sozinha , acendo vela pro meu anjo da guarda quase todo dia!! Essa semana sonhei que acendia a vela e a vela apagava diversas vezes. O q pode ser ?? Ha e meus sonhos de umas semanas p ca , smp tem perseguição briga o q pode ser ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Limpe sua casa com anil e tome banho de 7 ervas.

      Excluir
  5. Boa tarde shel! Tem alguma simpatia para afasta uma pessoa da vida da gente e que a mascara da pessoa caia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para afastar sim a da pólvora! Agora a máscara cai com o tempo. Bjs

      Excluir
  6. Moro em outra cidade como posso solicitar uma consulta??

    ResponderExcluir
  7. Boa noite.fiz ontem das 13 almas com o pé..quanto tempo tenho esperar para fazer esta?

    ResponderExcluir
  8. Shelby, a oração da Lilith Eu posso fazer na garagem do meu prédio? Ela é aberta

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, eu fiz a de São mansocom a vela atrás da porta há 3 dias e nada aconteceu. Eu posso refazer ou fazer essa descrita acima? Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Oi shelby! Gostaria de saber porque faço simpatias e não funciona.ja fiz pra varios afinidades .Será q devo alguma coisa pra alguma intidade
    ....como posso saber. ....?.Ingrid...

    ResponderExcluir
  11. Shelby Boa noite por favor me tira uma dúvida!! Fiz a oração da lilith por 7 dias posso fazer por mais dias ou não?

    ResponderExcluir
  12. Boa noite ! Por favor me ajuda com minha dúvida fiz a oração da lilith pedi pra meu marido voltar pra casa estamos separados ele vem muito atrás de mim mais ainda não pra ficar! Eu agradeço a ela assim mesmo ou espero p resultado como pedi pra fazer o agradecimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode agradecer com uma vela branca.

      Excluir
    2. Certo posso ascender a vela na área de serviço pois nela é coberta no muro a vela não fica acessa devido o vento ! E posso continuar a oração da lilith até ele voltar??

      Excluir
  13. Sempre que fiz essa deu certo.

    ResponderExcluir
  14. Shell,me tira uma dúvida. Ontem fiz a simpatia do limão pra mudar pensamento. Posso fazer oracao de sao cipriano pra agastar rival ?(pra mesma pessoa que fiz a simpatia)

    ResponderExcluir
  15. Essa é muito boa ,façam com fé e terao resultados. Shelby fiz a oração de santa heleHa pra descobrir algo em sonho , sonhei que tava assistindo uma missa e depois sentava na calcacada igreja que tinha flores pintadada,o sol tava brilhante e forte. Isso é positivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha sonhar com flores tem diversos significados e dentro da igreja é uma forma de proteção divina. Tome cuidado.bsj

      Excluir
    2. Obrigada, eu não entendi bem o sonho. Na oração diz (Se isto tiver de acontecer, vós mostrai-me casa clara, igreja aberta, mesa bem ornada, campo verde e florido, luz acessa, água limpa e corrente ou roupa lavada.)

      Excluir
    3. Shelby eu fiz oração do xoquer 10 vez ate agora não tive resultados, posso fazer acendendo vela?

      Excluir
    4. Faça a simpatia descrita acima.bjs

      Excluir
  16. Shell,me tira uma dúvida. Ontem fiz a simpatia do limão pra mudar pensamento. Posso fazer oracao de sao cipriano pra agastar rival ?(pra mesma pessoa que fiz a simpatia)

    ResponderExcluir
  17. Comecei a fazer ela hj expectativa mil ��������!!!!

    ResponderExcluir
  18. Shelby meu amor estava relutante fiz a de oxum e deu certo ele voltou mais eu sempre estrago tudo e brigamos novamente. A dois dias fiz a simpatia do copo de Maria padilha e a oração do remorso. Venho fazendo a oração a esses dois dias. Fiz a oração de oxum novamente. Isso interfere em alguma coisa? Hoje é segunda gostaria de fazer oração das almas também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não mudar as atitudes não vai funcionar mais.

      Excluir
    2. Shelby me ensinar simpatia mais forte para meu esposo voltar ele está em outro estado

      Excluir
  19. Oi shelby, eu posso fazer amarração do ovo e enterrar no vaso de uma planta comigo ninguém pode já grande ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É so tirar uma muda pequena o amor vai crescef conforme a planta.

      Excluir
    2. Porque vc nao responde as perguntas negativas

      Excluir
    3. Cadê linda a sua pergunta? Primeiro faça e depois palpite. Certo

      Excluir
  20. Oi shelby! Na consulta vc me disse lara ser indiferente com ele e nao dar atenção, estou seguindo tudo certinho e hoje ele fez de tudo pra chamar minha atenção, ficou me olhando e me mandou uma mensagem. Ele deu oi pra minha amiga e pra mim nao, só pra me irritar. Mas eu fiquei bem de boa. Só tenho uma dúvida, ate quando devo tratar ele assim? Ele ta correndo atras mas nao do jeito q eu gostaria, e também vc disse q ele ia sentir falta e correr atrás aos poucos. Ate quando devo agir assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até quando a sua intuição disser para parar que agora dá certo!

      Excluir
  21. Shelby, fiz do óleo de rícino para afastar uma amiga do namorado, mas arrependi de ter feito. Ainda não fez efeito, tem como eu desfazer?
    Julguei mal a pessoa.
    Agradeço!

    ResponderExcluir
  22. Essa simpatia é otima!Orem tbém pra São Cipriano ele é muuuito poderoso! Obrigado São Cipriano pela sua intervenção!! Shelby seu blog é top �������� Bjs

    ResponderExcluir
  23. Shelby, não tem nenhuma simpatia que faça ex namorado dizer se escondeu alguma coisa da gente na época de namoro?
    Não quero voltar pra ele não. Mas wueoq saber a verdade do que ele andou escondendo de mim na época de namoro e assim, poder jogar na cara dele quando quiser insistir de voltar.

    Tatá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem! Não quer voltar mantenha a sua opinião e não procure fagulhas de fogo pois você mesma pode se queimar. Bjs

      Excluir
    2. Cuidado e mentira dela. Essa mulher e golpe. Da net

      Excluir
    3. Quero que prove que sou uma mentira e principalmente que dou golpes! Jogo limpo não faço rodeios vou ratrear o seu número de ip e lhe processar por calúnia.

      Excluir
  24. Quero agradecer a Santa Terezinha do menino Jesus pelas flores e pela graça q com a intercessão dela eu irei alcançar!
    Hoje recebi um buquê de flores anônimo, fiquei muito feliz... o meu pedido já está se concretizando e sei q essas flores foram um sinal.
    Muito obrigada minha santinha. Gratidão por tudo!
    Dan

    ResponderExcluir
  25. Olá Shelby
    Venho lhe dizer hoje que por diversas vezes seu blog/canal me ajudaram por demais. Quero te agradecer muito mesmo
    Eu me separei do marido e estava sofrendo muito, fiz algumas simpatias e orações para ele voltar voltou mais dps separamos de novo. Ele frequenta um centro espírita e eu frequento outro diferente e lá no dele falaram muita coisa ruim de mim. Que eu uso magia pro mal dele pq eu não aceito ele ter me deixado enfim. Só coisas pesadas que ele disse a um amigo meu sendo que eu nunca desejei nada de mal pra ele muito menos no centro que eu vou ea única coisa q eu já fiz foi simpatia para ele pelo menos me liga
    Então hoje eu tô dando um tempo do canal shel. Pq adoro aqui e se eu olhar com certeza vou querer fazer algo p ele voltar. Então eu estou dando um tempo pq eu não quero mais nem falar com ele
    Muito obrigada Shelby pelos seus ensinamentos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! Tem certas coisas na vida que temos que amadurecer para entender que bons ventos vão soprar é só aguardar. Bjs

      Excluir
  26. Shelby fiz a oração de santa Helena para descobrir algo em sonho (quero saber se a pessoa com quem me relaciono atualmente ira me pedir em namoro), e sonhei que eu voltava a namorar um ex que não quero ver nem pintado de ouro.Poderia me ajudar com esta interpretação?

    ResponderExcluir
  27. quanto tempo demora para aparecer resultados? estou no 3 dia desta oração do copo... obrigada! e funciona mesmo para ex que fala que nao há chance de voltar?

    ResponderExcluir
  28. Bom dia Shelby
    Eu não fiz a oração de Santa Helena, mas se possível queria muito que vc me dissesse se esse sonho tem algum significado, sonhei q eu estava tendo um caso com um homem casado. No sonho eu o conhecia, estudei com ele faculdade, só q nem tenho mais contato com ele e nem o vejo nem muito menos tenho pensamentos por ele... não sei como ele pareceu em meu sonho
    ele vinha pra minha casa e a gente saia junto, de toda forma eu sentia vergonha de estar com ele pelo fato dele ser casado. Sonhei com coisa relacionada a morte tbm... assim q acordei era pra ter vindo descrever o sonho mas me ocupei e só agora estou escrevendo pra vc... lembro as principais coisas.
    Obrigada 🙏🏽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha pelo jeito não tem nada haver com você! Vai saber de alguma traição .

      Excluir
  29. Boa tarde Shel, tudo bem?
    Me consultei com vc há 2 semanas e na consulta vc disse que ele pensa muito em mim, gosta de mim, mas está cansado das minhas atitudes de querer me afastar e parecer indiferente. Vc disse que se eu não mudar não há possibilidade de volta. Vc disse tbm que ele não quer voltar agora. Mudei meu jeito com ele e estamos mais próximos e nos comunicando melhor, mas percebo ele meio que fugindo de encontrar comigo pra não encarar o que sente (pq quando estamos juntos ele não se controla e demonsra muito que gosta de mim). Vc me passou a oração de nossa senhora do desterro pra desterrar os obstáculos que nos impedem de voltar e a simpatia de ficar 40 dias com comer algo. Fiz e estou aguardando. Vc falou ´pra esperar ele tomar as atitudes. Pensei em fazer a simpatia da urina com os papeis pra dar um empurrãozinho, o que vc acha? Ou aguardo o tempo de 40 dias da simpatia da comida?
    Bjus

    ResponderExcluir
  30. Shelby!!! A Simpatia do papel higiênico que vc ensino no YouTube,pode fazer menstruada ou tenha que esperar acabar?

    Desde já te agradeço.

    Dama da noite.

    ResponderExcluir
  31. Boa noite! Espero que possa me ajudar,fiz agora mesmo a simpatia do copo! Espero que dê certo!

    ResponderExcluir
  32. Shelby me ajuda? Faz 5 meses q eu e meu ex nos separamos. Eu sou espírita, ele é evangélico. A gente ainda se gosta, mas ele disse que não volta comigo pq nós sendo de religiões diferentes não vai dar certo, pq ele é bem comprometido com a religião dele, por mais q eu apoie e sempre incentivei ele a buscar a Deus. Tem alguma simpatia pra mudar esse pensamento dele? Sei la, abrir a mente, fazer ele ver q religião é individual e com respeito é possível a gente conviver tranquilo nessa questão? Obrigada

    ResponderExcluir
  33. Oi bom dia
    Eu sou a mesma pessoa que falei sobre a simpatia do fermento para o amor crescer. Enterrei no meu quintal mas tem algum problema no lugar onde foi enterrado ser Cimentado.. Porque iniciei uma obra e no lugar onde a simpatia está enterrada vou fazer o piso
    Caso tenha que ficar num lugar que tenha somente terra, eu posso desenterra ?

    ResponderExcluir
  34. Oi shelby a novena de São Jorge eu acendo uma vela por dia, ou só 1 vela para os 9 dias ?

    ResponderExcluir
  35. Suely bom dia,a simpatia do papel higiênico que está no YouTube eu estou fazendo,porém desde o primeiro dia já não durmo direito,sinto muita dor de cabeça,fico muito inquieta.Nunca fiquei assim em nenhuma simpatia que tenha feito.O que você me sugeri,acha melhor eu parar e jogar fora?!
    Vivi

    ResponderExcluir
  36. Shel qual simpatia vc me indica tô muito afim de um rapaz que tô ficando só que ele tá diferente distante e ele tá querendo ir embora da cidade pra trabalho fiz a simpatia do papel higiênico até agora nada me responde por favor bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria que me respondesse ��

      Excluir
    2. Você precisa entender que nem tudo que queremos podemos. Procure a do tomate se for destino dele ficar ele fica e se não for ele vai.

      Excluir
  37. Shelby
    Uma duvida!
    Temho um ex namorado que aimda gosto muito dele
    Sendo que estamos separados a 3 anos e ele esta com outra pessoa que foi morar na casa dele sem ninguem chamar affs
    Quando vi ele acendi a chama da paixao de novo..
    Posso fazer essa simpatia ou a do papel higienico ?? Me ajude por favor nao sei se ele ainda sente algo por mim.
    Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby fiz a simptia do papel higiênico e esqueci de ascende a vela depois dos 7 dias
      Devo refazer ??

      Excluir
  38. Boa noite.
    Pode ser feita por homossexuais? E outra pergunta diversas vezes eu sonhei que a minha ex me mandava mensagem isso é um sinal bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim! É sinal que tembum obstáculo grande para ele chegar em você.

      Excluir
  39. Por favor, vc poderia me responder se ainda ha algo q eu possa fazer que o faça voltar pra mim?
    fazem 2 anos q estamos separados.

    Ou devo devo desistir?

    ResponderExcluir
  40. Shelby,estou fazendo a oracao de santa marta deve ter mais de um mes mas parece q n esta dando resultado,sera q estou fazendo errado ou demora mesmo?

    ResponderExcluir
  41. Meu ex está namorando uma menina vagabunda e coloca chifre ele. Eu devo fazer uma de separação primeiro e depois faço ess? Ou será que só essa resolve?

    ResponderExcluir
  42. Posso fazer essa simpatia e a do papel higiênico juntas?

    ResponderExcluir
  43. Oi shel eu fiz a do papel higiênico terminei hj a vela queimo tudo mas o papel não???
    Queria saber se posso fazer outra pra separação essa semana pra pessoas diferente?? Bjos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogue o papel no lixo. Não pode ficar fazendo simpatias para separar todo mundo não !

      Excluir
  44. Shelby, eu e meu esposo não estamos conseguindo ficar juntos, toda vez é uma briga diferente e já estamos juntos a dois anos. Amo ele com todo meu sentimento e ele gosta de mim também, mais ultimamente está afastado. Hoje mesmo brigamos feio e nos bloqueamos .Me indique uma simpátia boa pra unir, e afastar rival. Tenho uma cobra que atasana a vida dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a simpatia da erva doce! Está no meu canal. Bjs

      Excluir
  45. sheçby fiz a simpatia do copo que voce postou só que nao coloquei o copo em um lugar alto, coloquei dentro de um armario só que ninguem viu ele sabe, mas rezei todos os dias certinho o pai nosso e para snto antonio... e ja faz quase uma semana e nao tive resultados.. vc acha q e por que nao coloquei em um lugar alto? devo refazer quando der uma semana ?
    obrigada

    ResponderExcluir
  46. Quantos dias deixar o copo virado? Serve pra aproximar quem a gente deseja? Brigado S2

    ResponderExcluir
  47. Fiz a do papel higiênico já coloquei em baixo do traveseiro e na noite tive um sonho com ele mas não consigo me lembrar hoje faz 2 dias depois de quanto tempo posso fazer essa do copo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado tenho fé que vai dar certo só preciso parar com minha ansiedade

      Excluir
    2. Ele falou comigo mais do nada Me bloqueio novamente o que devo fazer ?

      Excluir
    3. Olha você precisa investigar e ver o que está se passando com ele.

      Excluir
  48. Vim aqui pra deixar meu testemunho e agradecer à Shelby por ter compartilhado...já ia completar 1 mês q eu não falava c a pessoa, fiz a simpatia e exatamente em 1 semana a pessoa me procurou toda doce. Muito obrigada, Shelby.

    ResponderExcluir
  49. Boa noite Shelby. Em uma resposta para mim você disse " É sinal que tem um obstáculo grande para ela chegar em você" Como eu resoobr isso???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Análise o que está passando e as pessoas a sua volta.

      Excluir
  50. Conheço essa a um tempo, fiz e fez efeito em duas semanas, um ex namorado que eu havia perdido o contato a mais de 6 anos, eu sempre mandava uns dois emails por ano pra ele, mas ele nunca respondia, parecia que cancelou a conta, detalhe: ele não mora no mesmo Estado que eu. Fiz a simpatia do copo, e juro que quando ele entrou em contato respondendo um dos emails antigos que eu havia enviado, eu quase tive um piripaque!!!! Muito boa!! Recomendo.

    ResponderExcluir
  51. Shelby, fazia simpatias para uma pessoa voltar e sempre funcionava. Dessa última vez tivemos uma briga feia e ele começou a ficar com outra, fiz a simpatia para separar ele da outra e deu certo e agora estou fazendo simpatias para ele voltar mas nenhuma está funcionando... Já fiz várias com um intervalo de 7 dias ou mais entre elas e nenhuma funcionou, já tomei também o banho de descarrego. O que faço? Sinto que ele sente o efeito das simpatias mas é muito orgulhoso pra voltar, ele está com muita raiva de mim . Me ajude!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde pois ele pode demorar ainda ! Pare de o procurar e mude certas atitudes. Bjs

      Excluir
  52. Faz 1 semana que fiz a simpatia da vela atrás da porta e do oleó de rícino e ate agora nada...
    Posso fazer está e de novo a simpatia do oleo de ricirí?

    Boa noite, te acho incrívell

    ResponderExcluir
  53. Eu posso fazer uma simpatia por vez? Por exemplo, fiz um dia a do pé esquerdo e no outro a do espelho. Dois dias depois comecei aquela reza para as almas.... tem uns 4 dias que estou tentando de tudo para que dê certo!!! Quero muito meu ex ficante de volta.... ele disse que era para parar a nossa relação pq não queria se envolver mas que estava gostando muito. me ajuda por favor Shelby!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não pode não. Sem o intervalo, uma simpatia anula a outra.

      Excluir
    2. Shelby,eu fiz a simpatia do copo, ainda não terminei os 5 dias. Posso fazer a oração de Ogum Xoroquê junto ou tem que dar algum intervalo?

      Excluir
  54. Bom dia tenho feito algumas oraçoes do seu blogue e fiz a magia de ferver o pensamento acho que dão certo porque depois de rezar as oraçoes e quando fiz a simpatia passado uns três dias ele manda mensagem o que acontece é que ele está uma ou duas semanas sem dizer nada não podemos estar juntos neste momento porque ele está noutro país o que posso fazer? Eu queria que ele manda se mensagens todos os dias e quando viesse ao nosso país venha falar comigo

    ResponderExcluir
  55. Olá Shelby. Tive um relacionamento com uma pessoa há 1 atrás. Agora voltamos tem 7 meses, e descobri que ele está com outra. Eu finjo p ele não ligar, pois acredito que não vai adiante. Ele diz ter sentimentos fortes por mim. Mas tivemos uma briga feia. E ele não mais me responde ou quando responde todo diferente. Já fiz várias oração e a simpatia do alho e a do espelho. E todas oração que encontro na net.
    O que vc me aconselha?
    Desde de já grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a oração do leão e a simpatia do papel no canal.bjs

      Excluir
    2. Queria Shelby, não conheço nem encontrei essa oração. Poderia me falar como posso encontrar?

      Excluir
  56. Fiz a simpatia e a oração tenho sentido ele mais mais impaciente e agora mal tá falando comigo, querida shelby.
    Não sei mais oq fazer.

    ResponderExcluir
  57. Ola shelby
    Fiz ontem a da vela no copo de madrugada
    mas meu pai acordou e derrubou td 😔
    Tenho q refaze-la?
    to fazendo oraçoes
    Devo refazer a da vela no copo,ou fazer outra ? e posso continuar c as oraçoes?
    obg amei seu canal nk youtube e esta sua pagina

    ResponderExcluir
  58. ola
    Fiz a simpatia da vela no copo de madrugada ,de manha meu pai derrubou td
    de manha ele so me mandou msg oi
    regiz a simpatia pedi perdao á maria padilha por meu pai ter derrubado td
    e a noite ele me mandou msg
    veio me ver todo carinhoso e querendo firmar relacionamento serio,veio prometendo q ia mudar td q havia pedido na simpatia á maria padilha ��
    Fiz tbm oraçao do cachorro, de sao cipriano e de santo antonio
    Obg shelby!!!
    obg Maria Padilha !obg Santo Antonio!!obg Sao Cipriano
    Tô mt feliz!!!
    Pessoal acreditem ,façam com fé q da td certo
    obg Deus !!!!
    ������

    ResponderExcluir
  59. Eu e meu namorado terminamos faz duas semanas e 3 dias ja terminamos outras 2 vezes por conta das brigas mas ele voltou! Nessa eu nao sei mais o que fazer pois ele e muito orgulhoso, diz q ama mas n volta e tem varias gurias se aproximando dele e acabando ainda mais com a gente o que posso fazer? Qual simpatia?

    ResponderExcluir
  60. Shelby qual fazer p depois de uma briga ele é bravo um escorpião e me bloqueou de tudo o que fazer obrigada

    ResponderExcluir
  61. Olá Shelby!
    Conto 5 dias começando pelo dia em que fiz a simpatia?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  62. pode mudar o copo de lugar? e se reza olhando para o copo?

    ResponderExcluir
  63. Gratidao !!!
    Fiz a simpatia di arroz com a gua e açucar ,joguei na natureza de manha e agora a tarde ele mandou mensagem.no zap !desde o dia 30/12 q n nos falavamos e hj 19/01 ele mandou msg meperguntando como estou,o q estou fazendo ,me chamando pra beber uma !após a simpatia !
    Feliz obg shelby!!!
    Obg !!!gratidao!feliz
    Havia feito oraçoes tbm ,

    ResponderExcluir
  64. Meninas, oi alguém pode me ajudar?
    Eu e meu ex marido terminamos a um semana, juntei minhas coisas e vim pra casa dos meus pais,terminamos por bobagem....
    Comecei a fazer esta simpatia do copo ontem 00h. Porém eu estava no meu último dia de ciclo. Será que devo fazer de novo?
    Também estou fazendo a oração do cachorro e da 7 saias.
    E claro deixando ele no tempo dele.
    Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  65. Boa noite Shelby, digo ando sonhando diaramente com minha amada, isso é bom ou é motivo de eu sentir falta dela?
    Percebi que quase nenhum rapaz comenta só tem moças hehe

    ResponderExcluir
  66. Fazem 45 dias que meu marido pediu o divórcio, estou grávida. Fazem 5 dias que fiz a simpatia do papel higiênico, tem dias que ele está um querido e dias que está um grosso.
    Teria mais alguma coisa que eu poderia fazer para reatar?

    ResponderExcluir
  67. Shely posso fazer mais de uma simpatia, ou tenho que fazer uma e esperar o resultado para poder fazer outra?

    ResponderExcluir
  68. Fiz a do sabonete para Maria Padilha terminei ontem .... E no meio dela fiz uma de 4 dia a do pó de café junto da do copo no congelador pra separar rival e provável q não de certo a da Maria Padilha no sabonete to firme na fé q já deu certo

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)