terça-feira, 9 de outubro de 2018

Simpatia da poderosa oração de São Cipriano (Para união)

Essa simpatia já me foi passada umas 3 vezes no meu e-mail por muita gente que já fez e realmente viu resultado, ai esses dias olhando um livro meu, achei, e me lembrei que aqui não tem essa, porém em muitos sites já tem porém incompleta por isso faça com fé e confiem e nada de ansiedade, pois a ansiedade quebra o efeito da simpatia:


Material:

2 Velas brancas
Punhado de açúcar
Um prato de vidro (Pode já ter sido usado)

Acenda as duas velas brancas juntas, uma bem ao lado da outra, e coloque o açúcar ao redor delas mentalizando  você e a pessoa amada unidos e faça 7 vezes a oração a seguir:

Eu te polvilho sobre a graça de Deus,para que enquanto ele criar peras nos escalheiros, tu não me contraries nos meus desejos, nem te separes de mim" faça o sinal da cruz e diga: "Que te abençoe, pereira ferrão, que tire mil dores e gerem amores, bendito seja o sol da manhã"

Essa simpatia pode ser feita dentro de casa, após a vela queimar pode jogar na água corrente, ou em jardim e guardar o prato normalmente.

Boa sorte a todos!

319 comentários:

  1. Oi Shelby
    Senti que essa simpatia é infalível.
    Fiz a oração poderosíssima de São Cipriano e quero agradecer muito!!! Depois do 3 dia Orando São Cipriano me atendeu,meu amor que estava bravo,está mais mansinho agora! Obrigada São Cipriano.
    Vou fazer essa simpatia também Shelby.Posso fazer a simpatia amanhã ou preciso esperar? Pois hj finalizei a Oração de São Cipriano.
    Desde já agradeço Linda Shelby,vc é um anjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Shelby.fiz a simpatia do nome no pote di mel com vela para anjo da guarda da pessoa, mas depois me arrependi, apaguei a vela e joguei o pote de mel no lixo. O que pode acontecer?

      Excluir
    2. Oi shelby.fiz simpatia com nome da pessoa amada no pote de mel ecacendi vela para anjo da pessoa. Mas depois me arrependi, apaguei a vela e joguei tudo no lixo. Que pode acontecer?

      Excluir
    3. Nada pois não concluiu a simpatia. Bsj

      Excluir
  2. Shelby, eu fiz a oração da Santa Helena para ver se eu iria me casar com a pessoa amada e eu sonhei que estava na rua era de Dia, estava bem claro na rua, nisso eu vi a minha vizinha segurando uma cobra ela era bem grande e ela queria colocar no meu pescoço, e ela disse assim ela não morde não, ai eu ignorei ela e sai.
    Entrei em uma loja e a loja estava lotada de doces, salgadinhos de tudo que não tinha nem espaço pra andar de tanto doces e salgadinhos
    Quando cheguei na casa do meu namorado, eu fui lavar louça, e tinha muita espuma branca, so que os pratos já estavam limpos e eu os lavava do mesmo jeito e tinha muita coxinha.
    Retornei para a minha casa e quando cheguei la, estava novamente a mulher com a cobra na mão.
    Será que o sonho foi negativo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reviralvolta na sua vida se não correr ficará sem casamento! Presta atenção com quem confidência as suas intimidades terá uma tristeza.

      Excluir
    2. Sim shelby é verdade, desde quando terminei meu relacionamento estou contando tudo o que acontece para algumas "amigas" menos em relação às simpatias.
      O que eu fico feliz é que toda simpatia que eu faço da certo.
      Eu fiz a oração das 13 Almas na terça feira e estávamos ha 14 dias sem nos comunicar ele veio falar comigo na sexta sobre política acredita kkk, mas logo de afastou novamente, ele é muito orgulhoso sempre se acha o dono da razão, uma vez ele me disse que nao cotre atrás de ninguém porque não faz parte da personalidade dele.
      Hoje eu irei fazer a simpatia do exu mirim, dps de muito custo achei a groselha e sei que serei atendida.
      Tenho fé.

      Excluir
  3. Bom dia Shelby, me tira uma dúvida? a simpatia do coração da banana eu posso realizar mesmo se a pessoa me deixou? e posso enterrar no meu terreiro pois ele é grande lá ninguém ia vê. Aguardo sua resposta

    ResponderExcluir
  4. Olá Shelby terminei um casamento a um mês. Venho fazendo simpatias e orações e novenas. Mais nada de dar certo. Eu quero muito que essa pessoa volte oque eu posso fazer mais por favor me ajuda. Eu tenho muita fé e esperei sem ansiedade. Mais tenho medo de nada se resolver. Obrigada linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque seu casamento não deu certo?

      Excluir
    2. Desde o começo foi complicado eu comecei a me relacionar com ele gostando de outra pessoa então sem pensar eu pisei na bola. E fui aos poucos gostando. Mais quando vi já era tarde. Com tantas coisas q eu fiz de ruim ele foi desgostando e foi criando raiva de mim. A gente já está a quase dois meses sem nem se ver. Vc acha q eu posso fazer oque ??!

      Excluir
    3. Olha pode até tentar fazer uma simpatia ou oração ! Faça a descrita acima e aguarde.bjs

      Excluir
  5. shelby, tudo bem, querida?
    eu comecei a fazer a novena das almas, porém ontem (faltando dois dias pra acabar) eu não fiz. eu posso retomar hoje e amanha e completar os nove dias? ou começo do zero? quero fazer bem direitinho sem erros, pois as almas sempre atendem. mto obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Shel bom dia. Mas não precisa escrever o nome da pessoa?? Ou só no pensamento ja basta?? Obgd bjss

    ResponderExcluir
  7. Shelby tem horário e dia pra essa simpatia?
    Poder se feita em qualquer fazed de lua? 🌒

    ResponderExcluir
  8. Oi Shelby, foi feito um trabalho pra separar eu e meu ex namorado. Como isso pode atrapalhar no resultado das simpatias.? Posso fazer essa? Qual oração você me recomenda? Amo seu blog. Francielle

    ResponderExcluir
  9. Oii noitee, shel não quero ficar desesperada seinque atrapalha mas tem mais de 2 meses que faço orações simpatia mas parece que nada atinge esse cara. Oque eu faço? ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vai depender muito da situação em que ocorreu ! Tem coisas que são para nós e outras não! . bjs

      Excluir
  10. A simpatia do fermento para o amor aumentar
    Eu comprei o fermento novinho já faz uns dois meses
    Ainda não fiz por conta da lua, sempre me perco quando é o primeiro dia... na minha casa não tem quintal, mas ganhei uma planta: comigo ninguém pode. E cuido dela no escritório onde trabalho... posso colocar nesse vaso?

    ResponderExcluir
  11. Pode ser feita na Lua Nova? E se ñ puder jogar em água corrente ou jardim, tem outra opção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer na lua sim, mas precisa jogar em água corrente . Bjs

      Excluir
  12. Boa noite Shelby bom vim dizer pra vc que fiz hoje a oração do credo para as Almas dos aflitos. E foi maravilhosa fiz as 8:30, e as 11:10 ele ja tava ligando. E veio todo amoroso do jeito que pedi a elas. Então meninas antes de vcs fazerem orações para as almas tenham Fé, Gratidão e Respeito... Pois elas no atendem conforme merecemos. Adorei às Almas...muito obrigada...

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, Shelby! Parabéns pelo seu blog e por ajudar tantas pessoas.
    Shelby, meu ex terminou comigo recentemente e tenho feito a oração de Oxum, e comecei a novena de Santa Catarina e fiz a simpatia da vela lambida, mas ele está irredutível e não quer falar comigo e quando tento vê-lo, é rude e nem olha na minha cara.
    Em uma mensagem ele disse que sou valioso pra ele, mas que não me aguenta mais. Alguma oração que me recomenda ou essas que estou fazendo já estão boas?
    Obrigado.
    ~Pedro

    ResponderExcluir
  14. Perfeito! São cipriCip é maravilhoso amo,amo,amo .
    Amo amo amo esse blog também e o seu canal e você. ♥️

    Brancala

    ResponderExcluir
  15. Rafaela Januáriooutubro 11, 2018 11:13 AM

    Shel to fazendo a oração do Cipriano 13 coisas, a dos 3 anjos, e mamae Oxum. 3x ao dia como você disse no vídeo. Vou fazer durante uma semana. Quando eu acabar posso tá fazendo essa?

    ResponderExcluir
  16. Oi Shel, eu ouvi dizer que o livro do são Cipriano é muito bom, posta mais pra gente! Que pode. Tenho uma dúvida, eu posso fazer essa junto com as 13 coisas de Sao Cipriano e aquela Amarração de São Jorge(oracao do Dragao)? Axé!

    ResponderExcluir
  17. Gratidão, Shelby.
    Eu queria perguntar se posso fazer a oração de fazer à cruz nas costas dele. Vou ver ele nesse final de semana e queria fazer! Porque tô fazendo 3 orações: Sao Cipriano 13 coisas, Oxum, e 3 anjos.

    ResponderExcluir
  18. Oi shelby, adoro entrar no seu blog e ver novas postagens! Já tive muito resultado com os banhos, simpatias e orações. Eu sei que a melhor lua para fazer simpatia para amor é a cheia.
    Tava pesquisando no blog e queria fazer na quinta(23,24) a simpatia do lenço para Padilha, e enterrar na sexta a noite. Posso fazer no Sábado a do coração de bananeira ou da maçã? Qual indica?

    Gratidão!

    ResponderExcluir
  19. Clarissa Barreiraoutubro 11, 2018 11:57 AM

    Shel, eu sinto que preciso tomar uns banhos, sou muito ansiosa, to desempregada, na igreja uma pastora fez uma revelação dizendo que me viu trabalhando com muita gente e tals. To correndo arasa mas parece que não saio do lugar. Posso tomar banho de canjica? E qual o tempo certo de um banho para o outro? Queria fazer pra ansiedade também! Axé!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tome um banho de canjica na segunda e saia distribuir seus currículos na quarta faça o banho da prosperidade. Bjs

      Excluir
  20. Shelby meu pai ta perdido no vício do álcool e briga muito com a minha mãe. Posso fazer limpeza de anil em casa para afastar os espíritos obsessores que ele traz do bar? Tem mais alguma coisa que posso fazer? Ele não acredita em nada, nem aceitou tomar o banho de anil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim e inclusive lave as roupas dele com anil. Bjs

      Excluir
  21. Shelby tomei banho de anil depois de entregar a amarração das almas no cemitério. Posso tomar algum outro banho amanhã? Pq ouvi dizer que depois do descarrego temos q tomar banhos que traz energia positiva

    ResponderExcluir
  22. shel, a simpatia da saliva para atrai o namorado apaixonada é um adoçamento?

    ResponderExcluir
  23. Ola Boa noite. Fiz a sampatia de santa marta denominadora mas deu o contrario ele nao me quer ver mais. Alguem me explica porque oraçoes cmg dao resultado e simpatias sempre da o efeito contrario. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O efeito ao contrario quer dizer que essa pessoa poderia estragar a sua vida. Qual foi o problema?

      Excluir
    2. Ele dIz que sente uma grande atracao por mim mas nunca aconteceu nada entre os dois nada mesmo estamos neste chove que nao molha a dois anos( somos ambos compremetidos) eu fico no meu canto mas ele sempre vem ter cmg tem dias que é um sofoco de tanto a gente se querer e nao poder pois respeitamos os parceiros... Ja combinamos mais de 50x so falar de coisas banais da vida sei la mas ele sempre vem com a historia de gostar de mim. Acabamos por brigar por eu ter entendido uma coisa mal e ele ficou maguado cmg... Agora veio com a historia q tem q se afastar pq sente muita vontade de estar cmg e nao pode. Eu ja gosto dele mas ele nem sonha. O que faço? Qual oracao que me aconcelha. Ja sao dois anos que estamos nisto no jogo da conquista. Obrigada

      Excluir
    3. Esqueci de dizer que ele neste momento pensa que eu nao tenho niguem: mandou msg a dizer que eu agora estava solta mas que ele nao e que so poderia ser castigo. Minha resposta: somos bons amigos ( mas somos mesmo daqueles p valer falamos tudo um com o outro) mas infelismente ou inflismente a tua vida nao passa pela minha ficou muito chateado cmg. Eu nao quero fazer nada p separar pois acho q tem q ser ele por ele a resolver se quer ficar comigo... Mas gostava que ele pensasse muito em mim e tivesse saudade. Gostava de terter a minha oportunidade p o conquistar...

      Excluir
    4. Ja nao sei o que pensar.vi ele sozinho em um cafe me aproximei ele sorrio. Pedi p sentar ele deixou e os minutos seguintes foram sempre a rir perguntei se me acampanhava ate a porta do trabalho aceitou... Deseja- mos bom fim de semana um ao outro e mais nada. Vi nos olhos dele felecidade por estar ali cmg. Mas a duvida ca esta ele pedio p se afastar pq se sente atraido por mim . que faço para ele nao se afastar? Nao somos nada so amigos. Dai talves a simpatia da santa marta ter corrido com efeito contrario mas tb faz segunda feira tres semanas q fiz. Me de uma resposta. Obrigada

      Excluir
    5. Shelby yamada fiz a oracao de santa marta dominadora na passagem para lua minguante nao reparei so hoje dei uma olhada no calendario e vi. Acha que foi isso que fez dar o efeito contrario? Nesse dia brigamos e eu fiz mas nao reparei na lua. Me responda por favor. Comecei a orar a sao marcos e sao manso na esperanca de ele vir mais calmo. Hoje é o segundo dia.

      Excluir
    6. Olha na verdade vocês dois precisam sentar e tomar atitudes pois não são adolescentes mais! Se vocês se gostam e porém estão comprometidos precisam tomar uma postura sobre isso! Primeiro veja muito bem se ele quer ficar com você mesmo ou só noites ?

      Excluir
    7. Ele me disse que se pudesse escolher era cmg que queria tudo e para sempre nao quer so ficar de vez em quando. Como esramos sem falar ontem fiz a da vela lambida para ver se eke vem ter cmg p podermos conversar. Pois eu estou respeitanto o seu espaço e nao o procuro... Foi ele que pedio.. tb estou a fazer a reza de sao marcos e sao manso as 19h hoje vai p o 3° dia. Fiquei sabendo que no trabalho esta brigando com todo o mundo e que nao quer a companhia de niguem p nada nem fala com niguem. Qual oracao me aconcelha p chamar ele ate mim? Obrigada muito obrigada.

      Excluir
  24. Sherly fiz a simpatia da cueca costurada na calcinha e ele ficou estranho comigo.
    Posso desfazer?
    Pq eu fui costurando e mentalizando as palavras p ele doter olhos para mim etc..
    Tô com medo.

    ResponderExcluir
  25. Shel posso eu fazer para União de outro casal? (no caso meus pais)

    ResponderExcluir
  26. Shelby :) qual a melhor simpatia pra um cara que eu apenas fico? Apenas ficamos, ele aparece 1 ou 2 dias, depois some.... Quero que ele fique louco por mim, no meu pé! grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby você me recomendou fazer a oração de Santo António, mas qual delas? Tem duas! Uma do pequenino e outra para ele procurar...
      Já agora, posso fazer essa com a de Santa Marta ou do ogum xoroque? Qual das duas me recomenda para fazer com a de Santo António?
      Ps: sou a grávida do post anterior que quer mudar o pensamento do marido... beijos

      Excluir
    2. Shelby eu fiz a oração de Santa Catarina para amansar. Terminei sexta12/10. Ela me manda msg. Posta foto pra ver se comeno. Ontem conversando comigo,disse que sente falta da gente. Mas não vai voltar. É bastante orgulhosa. Não sei mais o que fazer. Já fiz simpatias. Já fiz mto a oracao para Ogum xoroque. Me ajuda

      Excluir
    3. Se tiver que voltar vai sim! Tudo tem seu tempo e se teve afastamento é porque precisa aprende algo. Bjs

      Excluir
  27. Shelby meu amor as vezes fica distante sabe,hj de manhã ele sentou no sofá senti que ele queria me dizer slgo. Mais aí conversando disse que amava muito ele e o respeitava tbm,entao ele só me deu um sorriso e não disse mais nada. Só que senti que ele quer me dizer algo. Pode me indicar alguma simpatia simples pra ele ficar mais próximo? Ele anda trabalhando muito cansado demais,anda dormindo muito e na hora que vamos pra cama nem toca em mim se eu não o procurar. Ele não tem outra sei porque está comigo todos os dias.

    ResponderExcluir
  28. Shelby, eu fiz uma simpatia ontem mas quando eu usei a dica da bíblia pra ver se daria certo todas as palavras deram par, eu posso fazer outra já ? Ou tenho que esperar mesmo assim

    ResponderExcluir
  29. Oi shel, diz a simpatia para santa helena perguntando se eu ia namorar com o boy ke tou conhecendo... ai sonhei com pessoas de minha família e minha cunhada dizendo ke minha sobrinha carlota de 7 anos tinha morrido... seus irmaos dizeram ela ta com deus mas era mentira ai apareceu a menina vestida de branco com a mae falando de barrigas de aluger ke viram na televisão.. ai meu sobrinho apareceu e disse você era uma sereia e agora ta mais gorda... fui então numa feira ao ar livre de dia com muito sol e havia uma vidente lendo carats me ofereceu o jogo... e saio cartas de copas... ai ela disse faça esta simpatia com esta pedra para segurar seu namoro.. sonho esquisito... bjs helena.

    ResponderExcluir
  30. Shelby posso despejar em qualquer mato??

    ResponderExcluir
  31. Shel, adoro seu blog e só confio em você e nos seus ensinamentos para simpatias, orações, banhos...
    Tenho uma dúvida, se puder, me responda, por favor.
    Ne foi dito que a ex do meu namorado fez trabalho para que nos separássemos. De fato, isso ocorreu gradativamente. Brigas foram aumentando, eu fiquei surtada de ciúmes, louca mesmo!!!
    Ele mudou completamente de personalidade. Está ignorante, soberbo, se achando na razao. Até com os melhores amigos ele brigou feio! Estamos separados há uma semana.
    Me indica algo para quebra isso e desvirar a cabeça dele para que possamos reatar nosso namoro?
    Muito obrigada e beijos!!!

    ResponderExcluir
  32. Shelby, sua lindaaaa. Me bateu um questionamento.. assim como há simpatias e oraçoes para separacao, brigas, nojo etc, há algo que as namoradas possam fazer para se blindar desse tipo de simpatia? acho que estou sendo alvo de algo do tipo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é algo bem profundo me Os banhos podem ajudar e o anjo de guarda também. Bjs

      Excluir
  33. Shelby, estava ficando com um cara e o sentimento parecia recíproco. Desde o primeiro dia ele fazia planos para o futuro. Até que uma tarde ele simplesmente parou de falar comigo e voltou com a ex. Que simpatia posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha procure a de ferver o pensamento. Mas pense bem se que ele de volta mesmo! Bjs

      Excluir
  34. Oi shellby queria uma simpatia pra que o meu namorado me perdoasse nos nos brigamos por uma bobagem e ele nem quer mais falar comigo terminou o comigo e eu amo muito ele não sei o que fazer .meu nome é Naty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia do arroz no canal e a simpatia de santa catarina. Bjs

      Excluir
  35. Bom Dia Shelby! Vou fazer essa simpatia! Mas queria tirar uma dúvida...a simpatia do ovo ( para quebrar feitiços,aquela que passa no corpo e quebra no vaso) pode ser feita em mim para com intenções a outra pessoa no caso meu namorado que a mulher amarrou?? Se sim como faz?? Agradeço imensamente se puder me responder...ah e amo seu blog seu canal...acompanho sempre...bjus
    Flor de lótus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! infelizmente não pode fazer em intenção a outra pessoa. Bjs

      Excluir
  36. Olá Shelby, conheci meu namorado no trabalho, no início fiquei com receio com medo de prejudicar o meu emprego, por isso preferimos manter em sigilo, tivemos problemas quando uma garota descobriu e contou pra todos, a ex dele trabalhava lá tbm é a partir daí ela começou a jogar indiretas sempre q me via, ficava chamando ele pra me provocar, eu passei a não dormir a noite e sempre tinha pesadelos e acordava várias vezes a noite, nesse tempo ele começou a ficar estranho e não me dava mais a atenção de antes, depois de 1 mês e alguns dias nisso eu tive um pesadelo sonhei q eu estava no trabalho com ele e ela chegava e falava q a gente nunca ia dar certo e ficava rindo, e onde eu ia ela estava..Acordei em assustada e em prantos, fui falar com o meu namorado pra ele me tranquilizar, falei q tinha tido um pesadelo ele falou pra eu contar aí depois disso ele falou q era melhor a gente terminar, eu não entendi muito bem e mesmo sofrendo eu respeitei a decisão dele, era difícil todos os dias eu via ele e não podia abraçar,beijar, aí blz.. Depois de 1 mês e pouco ele saiu do trabalho aí falou q a gente ia conversar(detalhe nesse tempo separados na frente das pessoas ele me tratava como namorada e não chegou a falar pra ninguém que estávamos separados), depois de uma semana ele voltou no trabalho, almoçamos juntos e ele falou para a gente voltar, explicou q a gente precisou ter terminado pq já estava nos prejudicando no trabalho, conversamos bastante e decidimos voltar, ele estava cheio de planos e eu amando ele mais q tudo, porém com um pé atrás por causa do ocorrido. Depois de um pouco mais de uma semana ele precisou voltar no trabalho de novo, chegou lá falou cmg, me abraçou, falou q ia sair, mas que no final do dia ele voltava pra me encontrar, eu saí do trabalho e ele simplesmente sumiu, não mandou msg, não ligou, no dia seguinte eu mandei msg pra ele nem se quer ele recebia, depois de 2 dias eu comecei a ficar preocupada pq eu ligava e só dava caixa de msg, como tinha um cara q trabalhava cmg q conhecia ele pedi pra ele tentar localizar meu namorado, depois de várias tentativas buscando amigos em comum ele encontrou o meu namorado em um bar bebendo e eu fiquei decepcionada sem nem saber oq dizer ou pensar.. ele continuou sumido por mais uma semana e pouco depois eu vi q ele tinha visualizado a minha msg, mas nem se quer me respondeu, não deu nenhuma satisfação, depois de uns dias mandei msg falando q a gente precisava conversar, ele visualizou e não respondeu depois de uns dias a foto do perfil dele já não aparecia mais pra mim imaginei q ele tinha me bloqueado, depois de uns 2 dias peguei outro celular e vi a foto de perfil dele abraçado com outra garota, sinceramente meu chão caiu, fiquei dias me perguntando oq eu fiz pra merecer aquilo, e questionando quem era ele pq parava q tudo oq eu conhecia dele era uma mentira, se ele não queria mais pra que veio atrás de mim? Pq desapareceu sem nem ao menos me dar uma satisfação? Será q a ex dele fez algo pra ele agir assim cmg? Fiquei dias sem dormir, sem comer direito, no trabalho tudo lembrava ele e eu só tinha vontade de beber, fumar e chorar...
    Shelby a história é longa desculpe, mas queria uma orientação sua, somente contando a história toda dá pra entender, tem alguma simpatia que revele se alguém separou a gente, ou oq aconteceu pra ele fazer tudo isso cmg?
    Hoje já se passaram 1 mês desde a última vez q eu vi e falei com ele.
    Desde já agradeço pela atenção.
    Obs. Eu fiz a simpatia do nome no copo tem 7 dias mas não tive resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ser sincera apenas pelas cartas poderá saber disso?

      Excluir
  37. Shell, me ensina uma simpatia simples pra atrair mulheres. Já fiz várias simpatias tuas e sempre fincionam comg, porém agr qro atrair mulheres.
    Sou lésbica. Me ensina alguma?

    ResponderExcluir
  38. Bom dia Shelb, rezei três dias a Santa Helena. NO dois primeiros dias n]ão sonhei nada. No terceiro sonhei com um senador que eu conheço e no sonhei ele me pedia um remédio porque estava doente. A PERGUNTA QUE EU FIZ ERA SE ELE GOSTAVA DE MIM. o QUE PODE SER????

    ResponderExcluir
  39. Shelby quantas vezes eu posso fazer uma mesma novena ? Porq eu fiz uma 2 vezes e fui atendida

    ResponderExcluir
  40. Shelby quarta vez que perguntou isto! É a grávida... qual é a oração de Santo António que é para rezar? E qual posso fazer junto com ela? A de ogum xoroque ou Santa Marta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santo António pequenino e sugiro a oração das estrelas para fazer junto .Bjs

      Excluir
  41. Shelby, me indica uma oração de amarração que seja muito poderosa mas simples de fazer. Moro com meus pais e tenho medo que eles vejam e fiquem fazendo perguntas. Por favor, me ajude, que muito que o rapaz que eu amo só tenha olhos e pensamentos para mim.
    Desde já obrigy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado com a obsessão pode levar a ruína ! Faça a descrita acima.

      Excluir
  42. Fiz um pedido para vovó Maria Conga e pedi que meu amor votasse pra mim... passou dias e ele se afastou, eu não procurei e atualmente ele está querendo me ver e conversar comigo, dizendo q não me esqueceu. Só q ele está comprometido. Agradeço a vovó conga quando ele voltar de vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terá que conversar combele porque vida de amante não serve para você! Pode agradecer a ela sim. Bjs

      Excluir
  43. Olá Shelby! Meninas rezem para Marta dominadora a oração é simplismente maravilhosa!! Marta dominadora é poderosa!! Rezem com fé e façam como pede na oração e depois à agradeça!! Salveee Marta dominadora ,salve as pombas-giras e sua falagem! Laroye! Bjs Shelby

    ResponderExcluir
  44. Oi Shelby.Eu sou a Camila,tirei as cartas com vc no dia 14 de setembro. E vc me orientou a não procurar mais o rapaz por quem eu sou apaixonada,pq eu estava muito encima dele....me indicou algumas simpatias pra ele voltar a me procurar...mas até agora nada...Pq será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila tudo tem seu tempo! Se ele não voltou ainda é um sinal de que essa pessoa só apronta com você! Abra os seus olhos. Bjs

      Excluir
    2. :( triste.... o que devo fazer? Obrigada por me responder e vou tirar as cartas com vc novamente

      Excluir
  45. Bom dia Shelby,estou triste c o coração despedaçado ñ consigo parar de chorar,meu relacionamento de 1 ano acabou de acabar,o meu amor me mandou uma mensagem agora de mamhã terminamdo comigo,disse q nunca mais vamos nos ver q me agradece muito por muitas coisas q fiz por ele mas q nunca mais p eu tocar no assunto do q tivemos...estou desesperada por favor me ajude! Me passa uma simpatia ou uma oracao p ele volte stras nessa decisao eu amo tanto ele. Por favor me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa quem vê pensa que precisa dele para respirar! É o que eu digo para muitas aqui abram seus olhos tem homens que não merecem nem um piscar de seus olhos!

      Excluir
  46. Shelby sonhei com meu ex namorado sendo preso. Faz quase dois meses que não tenho noticias dele. Oque pode significar esse sonho? Obg Fran

    ResponderExcluir
  47. Shelby quantas orações eu posso fazer por dia ?

    ResponderExcluir
  48. Shelby tive um sonho com um homem de terno preto calça preta e de chapéu na area da minha casa e ele ficava ascendendo e apagando a luz do quintal de casa oqur pode ser me ajuda shelby ???

    ResponderExcluir
  49. Olá shelby. Terminei meu casamento a uns meses e já te expliquei q eu no começo não gostava dele e pisei na bola. Quando quis consertar já era tarde. Aí ele não fala mais comigo e tem raiva de mim
    Mais amanhã vamos nos encontrar para resolvermos assunto do nosso filho. Tem algo q eu possa fazer para ele mudar comigo pois eu o amo muito

    ResponderExcluir
  50. shel, qual simpatia você me indica para eu poder ficar fija num trabalho?

    ResponderExcluir
  51. Shelby, o rapaz que eu gosto está se comunicando com uma garota que mora em outro Estado e meio que está interessado nela. Tem alguma oração ou simpstsi para tirar essa garota do caminho? Pra que parem de se falar ou que ela se interesse por outro cara? Eu sei que ele tem sentinensen por mim, mas desde que começou a se comunicar com ela as coisas estão frias entre nós, ele está meio distante.

    ResponderExcluir
  52. Shelby eu estou fazendo uma novena e a vela não estava sobrando nada, porém hoje ela praticamente derreteu ficou cera esparramada no prato, eu refaço?

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde as velas tem que estar acesa acima da cabeça ou pode ser no baixo mesmo.......

    ResponderExcluir
  54. Shelby me ajuda 🙏.Eu tava bem com meu namorado . Tava ja quase morando com ele . E a gente teve uma descurssão terrivel. Eu parti pra cima dele, bati nele . Eu fui muito errada mesmo . E ele disse q n me queria mais por eu ter tido essa atitude. Q desacriditou em nosso relacionamento e q realmente n queria mais . Me ajuda porfavor . Eu ja pedi desculpas de todas as maneiras e mesmo assim ele n quer . Ja prometi n fazer mais e nada faz ele me querer de volta . Ja estou muito arrependida eu sei q ele esta na razao pq eu errei muito feio . Mas ja me arrependi muito . Mas oq devo fazer?

    ResponderExcluir
  55. Oi, Shelby!Qual simpatia tu recomenda que faça para um rapaz que demonstra interesse depois some? Nunca ficamos. Mas sempre que o encontro rola um clima. Aí ele se afasta passa um tempo e ele aparece de novo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro precisa saber por onde ele está andando para depois fazer algo bjs

      Excluir
  56. Shelby, eu estou fazendo a promessa dos 40 dias, aí eu prometi ficar 40 dias sem beber.
    Mas um dia depois que eu fiz a promessa eu coloquei as coisas na balança e vi que nao valia tão pena. Tarde demais no dia seguinte recebi o que eu queria.
    Como eu faço para que o que eu pedi não dar certo mais, eu fiz sem pensar e depois que eu vi que nao valia a Pena mais ja era tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livre arbítrio é seu se o que desejou vir cabe você aceitar ou não.

      Excluir
  57. Boa tarde Shell,meu namorado terminou comigo essa semana,envio me uma msgm dizendo q agora queria ser apenas meu amigo e nunca mais fi aremos juntos novamente,temos um ano de relacionamento. Disse q n quer perder meu contato definitivamente mas seremos apenas bons amigos. Eu o amo tanto sabe,n està sendo facil essa semana p mim,eu concordei c ele apenas p n dar o braço a torcer q eu estava despedaçada por dentro e n dar o direito de pisar em mim,conversamos pela ultima vez na terça feira. O q vc me indica nesse caso?
    Desde ja eu agradeço a atenção.
    Morenita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A simpatia de ferver o pensamento. Bjs

      Excluir
    2. Shell estou fazendo a oracao do espirito intranquilo ha 4 dias,ja posso fazer a simpatia q vc me indicou ou tenho q esperar os 7 dias?

      Excluir
  58. shel, eu sempre amei escrever a mao.. mas agora apanhei um problema no pulso e custa muito escrever doi bastante e levo muito tempo... assim a simpatia da carta magica eu podia escrever no computador todos os dias? e depois fazer um caderno com todas as folhas? ou me recomenda outra simpatia? beijao

    ResponderExcluir
  59. Como prometido vim divulgar o nome de São Cipriano em forma de agradecimento .Obrigada São Cipriano ,por me ouvir .

    ResponderExcluir
  60. shell meu namorado me trai muito apesar dele gosta de mim eu ja nao sei oque fazer o vc pode me indicar para que ele nao me traia nunca mais ? me ajuda obrg

    ResponderExcluir
  61. Oi Shel, me tira uma dúvida por favor. Uma simpatia feita a 3 ou 3 meses atrás poderia começar a fazer efeito agora? Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  62. Shelby me passa uma simpatia ou oração para meu namorado não me trair, ser fiel e não querer outra além de mim. E outra que eu faça com cueca usada. Tenho uma aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amora tem a da calabresa! Mas olha tem mais amor em você. Bjs

      Excluir
  63. Boa noite
    eu fiz a simpatia dos três dentes de alho na quinta-feira, repetir os desejos na sexta feira e enterrei agoei. Enterrei em uma vaso onde fica em minha mesa de trabalho. Hoje no sábado, não fui lá... tem algum problema?

    ResponderExcluir
  64. Oi Shelby,bom dia.Estou precisando da sua ajuda.Eu e o rapaz que eu namorava brigamos e acabamos nos afastando um do outro(terminamos).Porem eu gosto muito dele ,sinto demais a falta dele .E toda vez que brigamos ,nos afastamos ,sonho com ele todos os dias ..porque sera?
    Sexta feira fiz a simpatia com o nome no copo .posso fazer uma oracao,qual vc me indica?
    Desde ja te agradeço.bjs

    ResponderExcluir
  65. Shelby,posso fazer simpatia para duas pessoas diferentes?
    Para que eles me procurar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do caso se for amoroso pode dar treta da grossa. Bjs

      Excluir
  66. Ola Shelby tudo bem?
    semana passada fiz a simpatia com o nome no copo.
    Eu tbm posso fazer a promessa dos 40 dias?
    ou tenho que esperar 15 dias oara a próxima simpatia ?
    Tenha um bom dia .e parabéns pelo seu blog,assisto seus videos no youtube
    Adoro
    Bjs

    ResponderExcluir
  67. Ola Shelby como sou sua leitora e sigo seu canalcanal gostava que me respondese a uma pergunta. Oracao a deusa afrodite voce conhece? Me sim me fala sobre ela como fazer correctamente hora, dia, lua, dentro ou fora de casa... E se é boa ou nao. Muito obrigada. Ja agora como posso agradecer a sao marcos e sao manso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afrodite é da mitologia grega. Pode fazer dentro de casa independente da lua ou hora. Para são Manso acenda uma vela branca. Bjs

      Excluir
  68. Shelby eu fiz uma simpatia pro amor pra ele voltar mais sei q não posso estar ansiosa e tal
    Mais tenho outros problemas na vida. A ansiedade por esses outros problemas , o nervosismo e o medo por causa de outra coisa pode afetar a minha simpatia de amor ? Ou não tem nd haver ?

    ResponderExcluir
  69. Olá Shelby. Estou com um problema sério em casa
    Meu pai e casado com uma mulher só q ela faz mais mal do q bem pra ele e ele não separa pq tem uma filha pequena e ela é a paixão dele
    Ela implica muito com meu irmão, comigo e principalmente com meu filho. Mais quando é com meu filho minha ira e ainda maior
    Fiz oração para causar briga mais ela sempre fica de boa depois. Me aconselha por favor oq eu faço para separa los de vez. Pq ela tá me prejudicando demais eu tô muito mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha fica dificil eu dizer sem consultar as cartas para você.

      Excluir
  70. Shelby nada do q eu faço tras o meu amor de volta. Já estou ficando pra baixo pois já fiz várias simpatias e orações mais nada dele voltar. E hoje ele comentou com um amigo meu que vai arrumar outra mulher pra ficar de boa e ter um filho. Pq é o sonho dele
    Por favor me diz oq eu posso fazer. A um tempo q a gente já está separado e ele não fala mais comigo
    Oque eu faço p ele voltar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As simpatias tem tempo e você precisa ter certeza que ele está no seu caminho. Bjs

      Excluir
  71. Oi shelby estou fazendo a oração se santa marta pra duas pessoas brigarem é normal reza-la e não escutar nenhum sinal ?

    ResponderExcluir
  72. Shelby querida ,me tira uma duvida!Sobre a promessa dos 40 dias.
    Eu começou a promessa depois que o meu pedido foi atendido?
    Ou quando eu estiver ,mentalizando e rezando o pai nosso com ave maria,e fazendo o pedido que eu desejo?

    ResponderExcluir
  73. Shelby, adoro seu blog! Queria um conselho seu sobre o que fazer para o menino que eu gosto. Ele sempre aparece quando algo me abala emocionalmente. É como se ele sentisse e voltasse para me fazer esquecer o que de mal estou vivendo. Mas ele mesmo admite que não tem coragem de chegar em mim. Somos amigos. Depois ele se afasta. Sei que ele vive de correria entre trabalho e faculdade. Também sei que ele não tem ninguém. Isso já vem de anos. Já apareceu nas cartas tbm que ele tem medo por eu ser mais velha. O que eu poderia fazer? Obrigada.��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já! Ele diz que um dia ele toma coragem. Mas agora está afastado. Fiz algumas simpatias aqui do blog mas nada parece surtir efeito...

      Excluir
  74. Olá essa simpatia nao precisa colocar nomes na vela????

    ResponderExcluir
  75. Boa tarde Shelby, tem cerca de um mês que elê terminou comigo e estamos sem nos falar.Tenho feito algumas simpatias e orações mas ainda nada.Porém comecei a sonhar com ele frequentemente agora, isso pode significar algo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez ele esteja pensando em você! Procure a oração das estrelas no blog.bjs

      Excluir
  76. Ele começou a namorar.. Mas disse que eu sempre tive ele, ai desde esse dia que ele não respondeu mais minhas msg. Ele vê meus status somente no fds, eu percebi isso, pode não ser nada demais mas eu não sei oq pensar. Me dá uma luz Shelby. Bjs

    ResponderExcluir
  77. Shleby pelo amor de Deus me ajuda! Desde ontem eu nao tenho mais vida, eu só fico trancada no quarto, nao saio pra comer e nem ir no banheiro quase. Pq meu cachorro nao pode me ver na frente dele que ele me morde e me machuca, e cada vez ta pior. Ele sempre foi meio violento, mas nunca nessa intensidade. Eu nao sei oq fazer, to mt mal. Meus pais dizem q vao dar um jeito mas nunca fazem nada, e ainda me culpam por isso acontecer sempre. Shelby oq eu faço? Nao posso deixar ele me machucar ate ficar grave e eu to com trauma dele ja. Oq eu faço??? Pq isso ta acontecendo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OlhA primeiro precisa chamar um veterinário para fszer uma análise no cachorro. E depois me conte...

      Excluir
  78. Oi shelby boa noite eu quero fazer essa simpatia hj amanhã eu posso fazer outra simpatia ou tenho que esperar algum prazo?

    ResponderExcluir
  79. Oi Shelby bom dia!
    quero uma orientação sua.Eu e o meu ex ,brigamos e acabamos terminando,sendo que toda vez que brigamos e nos afastamos,eu sonho com ele todos os dias.
    Fiz a simpatia do copo com nome na semana passada,estou aguardando resultados ,só não fiz oracoes pq estou no meu período menstrual.
    Então,pq toda vez que brigamos e terminamos eu sonho com ele todos os dias ???
    Bjs

    ResponderExcluir
  80. Shelby por favor me ajuda! Conheci um menino a 20 dias, ele se atraiu por mim e eu por ele, começamos a conversar todos os dias, e ele se mostrava cada vez mais interessado e carinhoso, e isso só foi aumentando. Nos conhecemos na escola, mas ele falava pouco comigo la... nos falavamos mais pelo whatsapp. Sábado nós fomos no cinema e ficamos, fizemos sexo e tudo mais, passanos o dia juntos e ele me tratou com um amor... q eu nunca tinha recebido antes. Me tratou sempre como se eu fosse namorada dele, sempre como se estivesse apaixonado, falava q eu era o amor da vida dele e tudo. Ele me contou q ja namorou serio e que por fofoca deu errado, por isso ele tinha medo de sofrer dnv, e eu tb contei q só conheci gente ruim e q acabou por fofoca tbm. Entao combinamos de manter nosso rolo em segredo. Só que agora ele nao ta mais me dando atenção... ele demora pra responder e esta mais frio. Antes ele ficava o dia todo dizendo coisas indas pra mim, coisas românticas, e agora nada... ele me trata bem mas nao como antes. E na escola ele finge q eu nao existo. Hoje eu decidi fazer diferente, nao fui atras p falar com ele de manha na escola e respondi meio fria no whatsapp também, mas ele ta me ignorando desde entao... parece q esqueceu de mim, ele fala com todo mundo la, menos comigo e isso ta me magoando. Shelby oq eu faço? Eu to apaixonada por ele e quero ter um relacionamento sério com ele. Ele tava ficando com uma menina da escola e disse q terminou pq ela sufocou ele, entao eu entendi como uma dica, por isso estou ficando bem na minha, quieta. Eu quero muito que ele faça questao de mim como antes. Oq vc me aconselha a fazer? E como devo agir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 17... estou tao triste com essa situação

      Excluir
    2. Sabe vou te dizer duma coisa! Amor de adolescente passa!! Pense que homem não dá futuro não e corra atrás de sua vida seus ideais.

      Excluir
  81. Shelby tenho contato com o meu ex pois é pai do meu filho. Mais ele em momento nenhum toca no assunto de voltar
    Eu tava muito aflita fiz muitas simpatias e orações e nada de da certo. Então eu deixei td queto por um tempo e me acalmei. Hoje fiz a de lilith e estava td bem. De repente me deu uma tristeza e chorei muito. Não sei se isso tem alguma coisa haver e se pode atrapalhar o efeito
    Por favor me ajuda. Já não sei oq fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora por que no fundo sabe que ele não é para você.

      Excluir
  82. Olá Shelby,boa noite.tudo bem?
    Querida preciso de sua orientação
    Eu e meu namorado(ex)terminamos.
    Posso fazer a simpatia do alho embaixo do móvel pesado e 2 orações ?
    A oração do credo
    E a oracao de Santo Antonio(Aquela que é feita atrás da porta)?
    sendo elas no mesmo dia ,porem em horarios diferentes?
    Desde ja te agradeço
    Bjs

    ResponderExcluir
  83. Oi shelby, sinto falta de uma simpatia para EU melhorar, ser uma pessoa melhor, mais paciente, meu marido diz q eu o trato mal na frente dos outros e é um defeitos q eu nem percebo qnd faço. Gostaria de uma simpatia para conseguir mudar de maneira q eu o agrade completamente. Ser alguem melhor é sempre bom. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe a unica maneira de mudar é ser tratada da mesma forma. Pense que suas atitudesde hoje vão refletir no futuro que logo mudará. Bjs

      Excluir
  84. Boa noite linda ,tudo bem?
    Shelby,quantas simpatias e orações eu posso fazer
    Posso fazer uma simpatia e uma oracao para reforçar ?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simpatia até 3 a cada 7 ou 21 dias e orações até 3 por dia!!

      Excluir
  85. Boa noite! Pelo amor de Deus me ajuda com minha dúvida! Estou fazendo a oração da lilith fazem apenas 3 dias mais ele já está feito louco atrás de mim somos casados porém estamos separados mais não no papel! A oração é pra ele voltar pra casa de vez aí minha dúvida é a seguinte ascendo a vela de agradecimento só quando ele voltar de vez ou já tem q ascender agora pq ele está procurando????

    ResponderExcluir
  86. Boa noite ! Uma dúvida a oração da lilith só faz 7 dias seguidos e para ou pode fazer mais dias até conseguir o q estou pedindo ????? Ou o máximo é só 7 dias mesmo?

    ResponderExcluir
  87. Shelby em um comentário vc disse que na simpatia que eu fiz eu fiquei aflita pq no fundo eu sabia que ele não era pra mim
    Mais eu gosto dele. Ele era uma pessoa muito boa pra mim e temos um filho junto e eu gostaria muito de refazer minha vida com ele
    Já fiz simpatia ele volta mais só fala do filho e nada sobre a gente
    Oque eu faço pra ele voltar pra casa e agente ficar junto de novo como a família q nos éramos ?

    ResponderExcluir
  88. Shelby bom dia
    Queria relatar uma situação q estou vivendo
    Já faz meses q estou em um pé de guerra com meu ex, ela quer q eu fique e esteja ao lado dele mesmo ele estando com outra. Ele fala q eu sou o Porto Seguro dele e pra tida dar certo eu tenho q já junto dele. Eu sou desconfiada pq a vida me fez assim e não acredito nele... já tem um tempo q não nos falamos pq eu o bloqueei de tudo para q ele não me convencesse de tal coisa, pois gosto muito dele e ele é meu ponto fraco. Eu fiz tudo pra tá com ele mas hj estou desacreditada. Soube q por esse tempo q não estávamos nos falando, ele estava com outra e a atual dele terminou. Praticamente ele está livre, mas não tenho contato com ele. Fiz a simpatia da garrafa ontem e estou aguardando. Eu já tinha decidido dar uma chance a uma pessoa e agora não sei se devo fazer isso. Eu amo meu ex e gostaria de tentar me acertar com ele, mas não tenho coragem de procurá-lo. Mas tbm não sei qual a verdadeira intenção dele e perder a chance de seguir a minha vida com outro.

    ResponderExcluir
  89. Oi shelby eu fiz a simpatia das almas do seu canal,já deu certo eu rezei o resto da oração e prometi a elas que ia acender uma vela no cemitério só que está chovendo a semana inteira, não quero ficar devendo a elas oque posso fazer ?

    ResponderExcluir
  90. Duas simpatias q considero ótimas pra chamar o amado é a do nome dentro da garrafa guardado na gaveta e do nome dentro do copo em um lugar alto.
    Fiz da garrafa ontem e do copo hoje, a oração de São Cipriano 1 vez por dia. Tem algum problema?
    Perusca

    ResponderExcluir
  91. A oração da Marta só pode ser feita para casal?
    Queria fazer para duas mulheres

    ResponderExcluir
  92. Oi Shel, tudo bem?
    Há alguns dias eu fiz a oração de São Cipriano (As três Malhas) fiz os três dias certinho. Eu também fiz a Simpatia do Alho (Hoje é o primeiro dia, mas ainda não obtive resposta, porém acredito que vá da certo!)
    Quando eu estava fazendo a oração de São Cipriano, senti enjoos, muito sono e muita dor de cabeça. Outro fato estranho, é que eu acordava todas as noites e eu não tenho esse costume. Após terminar os três dias, eu parei de acordar os três dias à noite. Nesse período de três dias, eu sonhei com o meu ex namorado (para quem eu fiz a simpatia), mas no meu sonho ele era uma mulher e dizia que estava com muita saudade de mim. Antes eu estava bloqueada em seu WhatsApp, após a oração de São Cipriano ele me desbloqueou, porém não mandou nenhuma mensagem.
    Isso é algum sinal?
    Eu adoro seus vídeos e os artigos do blog. Beijos de Luz!

    ResponderExcluir
  93. Boa Noite shelby
    Ja faz tempo q me afastei daqui, de n fazer mais magias p o cara a qual eu gosto, ficamos por 2 anos no chove n molha, e nos últimos 6 meses voltavamos ficavamos 2 dias bem e nos afastavamos...e nosso último contato tem exatos dos meses, ele havia ido me procurar no trabalho, falou comigo um unico dia, e no outro ficou diferentao, lembro esse dia que fikei mal, triste e resolvi dar um basta em sempre arrastar corrente por ele, nunca o procurei qndo brigavamos, mas infelizmente eu sempre o aceitava de volta... Meu pior erro, eu sei.
    Mas esse dia o bloquiei ele de tudo, pra n correr o risco dele entrar em contato comigo dnovo e eu mais uma vez n resistir,e estamos a 2 meses sem contato algum, mas sei q ainda estou add no WhatsApp dele...
    E todos os dias penso nele, dias e apenas lembranças, mas outros meu Deus, eu chego a sentir saudades de tal forma q parece que estamos apenas brigados sabe!? Eu n entendo isso... As vezes acho que ja superei e outras eu vejo q nao mesmo, e fico me perguntando se ele ainda lembra de mim etc...

    Se eu soubesse que alguma simpatia ainda o faria me procurar eu queria tentar dnovo...
    Oque vc me diz, me ajude!
    Se meu coração entendesse, eu preferia esquecer definitivamente, mas ainda n evoluir pra isso.

    ResponderExcluir
  94. Gente, eu tive um relacionamento de 1 ano e 7 meses.
    Faz 1 que eu terminei, ontem descobri que estava gravida de 6 semanas e resolvi contar para ele.
    Ele me ligou chorando, dizendo que não queria, que não podia, que queria morrer.
    Eu tentei acalma lo, até que ele disse "Eu não posso , eu não te amo mais, eu vou assumir, mas não podemos ficar juntos".
    Gente, abriu um buraco dentro de mim, uma pessoa que me jurou amor ha 26 dias atrás, agora diz que nao me ama mais...
    Me virou as Costa em um momento que eu mais precisava dele.
    E agora nunca mais vai voltar.
    Eu tinha feito a simpati do exu mirim, ele me mandou um print uma semana depois falando que as vezes pensava em voltar pra mim. So que agora eu sinto que ele não irá voltar :/.
    Vc acha melhor eu fazer a simpatia do nome na privada ?
    Eu estou perdida,eu o amo Shelby, eu nunca senti isso que eu estou sentindo agora.
    E eu não tenho ninguém pra contar, so tenho vc

    ResponderExcluir
  95. Olá Shelby, já me disseram que apos uma simpatia ou oração é preciso passar 24 hrs sem beber, fumar e fazer sexo para que dê certo. Isso é verdade?

    ResponderExcluir
  96. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)