segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Simpatia de São Longuinho para pessoa amada correr atrás de você (Enviada pela Isa)

Olá pessoal, essa simpatia me foi enviada pela Isa e ela pediu para compartilhar com vocês pois com ela funciona e muito, segue descrito como ela deixou e desejo antecipadamente boa sorte a todas! :



Simpatia
Hoje eu venho aqui trazer uma simpatia simples e muito BOA que me ensinaram em uma loja de umbanda. Já procurei na internet e não achei ninguém ensinando e gostaria de compartilhar com pessoas que precisam de ajuda.

A simpatia é na força de São longuinho para trazer a pessoa amada de volta, a senhora da loja disse que ela sempre faz quando briga com o namorado e ele sempre volta ( todas as pessoas que ela ensinou tiveram resultado e eu sou uma delas )


Você vai precisar de:


- Um copo (qualquer um, pode ser usado)

- Uma colher de pau virgem.

- Uma vela de 7 dias.

- Açúcar.

- Papel branco e um lápis.


Como fazer: 


- Encha o copo até a boca com água.

- Pegue uma panela e despeje está água.

- No papel branco sem linha escrito a lápis, escreva o nome completo da pessoa 1 vez ( Não precisa da data de nascimento) jogue na panela.

- Com uma colher de pau VIRGEM, coloque 4 colheres de açúcar ( se quiser colocar mais pode por, só toma cuidado pra não virar um melado rsrs )

- Ligue o fogo e comece a mentalizar e pedir a são longuinho o seus desejos, você pode ficar ali no fogo mexendo e falando quanto tempo você quiser, só tome cuidado para água não secar. ( Não tem problema se o papel se desfazer)

- Logo após você fazer o seus pedidos, pegue está água e devolva para o copo, acenda a vela ao lado do copo, e novamente faça o seus pedidos.

Quando a pessoa voltar, compre uma imagem de São longuinho ( pode ser pequena, paguei R$ 25,00 aqui na minha cidade ) e acenda uma vela branca comum em agradecimento.

Essa simpatia pode ser feita dentro de casa, quantas vezes você tiver necessidade, em qualquer lua, dia e horário. 

A pessoa te procura em até 7 dias, caso a vela termine e essa pessoa não tenha te procurado é só jogar a água do copo em água corrente e a vela no lixo e fazer de novo. ( se te procurar, faça o mesmo procedimento) 

Se a pessoa se afastou ou vocês brigaram ela VOLTA, mas é preciso ter muita FÉ, a fé é a coisa mais importante e claro nada de ansiedade.

193 comentários:

  1. Shelby essa noite sonhei com meu ex, sonhei q ele estava na escola q estudava (onde nos conhecemos) e eu fui ate la com minha amiga atras dele, e a namorada dele me mandou mensagem me ameaçando, mas ela sem querer me contou q ele ia estar la na escola e entao fui ate la, no sonho a gente estava se falando, estavamos "juntos" e querendo viver esse amor. Desde que acordei nao paro de pensar nele e no sonho, eu segui minha vida, conheci outra pessoa e hoje sou apaixonada por essa outra pessoa, que se afastou infelizmente... mas eu ainda sinto algo mt forte pelo meu ex, algo q nao sei explicar. A 1 mês ele me desbloqueou e correu atras de mim, mas a namorada dele descobriu e entao ele me bloqueou de novo... no sonho eu fazia de tudo p encontrar ele, e eu o vi mas nao lembro o sonho detalhadamente. Na consulta a 4 meses atras vc disse q ele tinha saído do meu caminho. Mas agora ele esta voltando em meus pensamentos e sinto algo mt forte. Oq pode significar tudo isso? Ta me deixando confusa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Refaça a oração me conte os detalhes do sonho.

      Excluir
    2. Primeiro eu estava conversando com ele, por mensagem. Entao a namorada dele descobriu e me ameaçou mas sem querer ela me contou q ele iria na nossa escola, entao estava eu e minha amiga subindo o morro ate a escola na calçada. Estava um sol lindo e o céu azul, e eu estava linda tbm. Quando chegamos la, eu nao podia subir ate a sala dele, mas dei um jeito e fui. Apenas olheu pelo vidro da porta e vi ele, entao desci. Depois de um tempo vi ele descendo tbm e ele me abraçou mas n disse nada e foi isso q eu me lembro. Queria saber pq sonhei isso com ele, e mexeu cmg, um sentimento forte voltou...

      Excluir
    3. Olha você sonhou a mesma coisa é ?

      Excluir
    4. Eu acho q sim, pq no outro sonho nao me lembro direito. Mas foi mt estranho sonhar com ele

      Excluir
  2. Nossaaaa adoreeei!!! :) que coincidência.. Outro dia estava pensando.. Bom seria se tivesse um santo(a) pra ajudar em casos de amor como São Longuinho ajuda a "achar"coisas perdidas KKK sempre fui atendida :) e tenho certeza que serei tbem atendida com essa simpatia!!! Grata Shelby ! Boa sorte pra nós meninas!! Pra cima hehe ✌��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia , Shelby , me ajude por favor , uma duvida!! estou a uma semana fazendo a oração da Santa marta, das Almas e fiz para afastar rival , e fiz a do Ze pilintra e quer fazer essa do sao longuinho ... posso continuar com as oraçoes ? terei os resultados fazendo varias ao mesmo tempo?

      Excluir
    2. Calma linda as simpatias variam de pessoa para pessoa. Aguarde as que fez. Bjs

      Excluir
  3. Shelby, no domingo passado, a 8 dias, fiz uma oração pras almas, que quando a pessoa voltasse eu faria 13 ave marias em agradecimento. Mas a pessoa ainda nao voltou... entao nao fiz as 13 ave marias. Queria saber se posso fazer hoje a oração pras almas q vc postou no canal, a nova. E quando ele voltar eu faço a oração do credo e as 13 ave marias? Posso fazer assim ou vao ser anuladas? Eu quero mt ele de volta...

    ResponderExcluir
  4. Shelby, fiz as orações e minha ex voltou a falar comigo, carinhosa mas dizendo me amar como amiga (deixo aqui registrado, que suas atitudes são de quem ama com desejo, incluindo ciúmes!). Gostaria de saber que oração faço ou simpatia para ela admitir e sentir o amor por mim.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Faça a simpatia do tomate para mudar essa decisão. Bjs

      Excluir
    2. Oraçao de santa catarina tb é maravilhosa se feita com fé!!!!!!!!

      Excluir
  5. Oi shelby, estou fazendo a oração do remorso pro meu ex, vou começar fazer a oração de são marcos e são manso pra mecher com o coração dele. Qual outra oração posso fazer junto.? Amanhã entramos na lua minguante posso continuar fazendo as orações.? Amo seu blog, Francielle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça apenas duas oraçoes. Seria bom fazer a descrita acima. Bjs

      Excluir
    2. eu moro com minha mãe, não tem jeito de fazer essa simpatia. Qual outra você me indica fazer ?

      Excluir
    3. Assim fica complicado né Ela não sai?

      Excluir
    4. As vezes. Mas esse mês ela está de ferias. Me indique uma simpatia que gaste velas e que ela não desconfie. que seja tipo estou firmando vela pro meu anjo de guarda e ela aceitou normal

      Excluir
  6. Shelby, preciso da ajuda da sua sabedoria e da sua fé. Esse mês de outubro é mês do meu aniversário (faço no dia 24 de outubro) e minha família está passando por alguns problemas financeiros mas temos na justiça um processo que já se prolonga a anos que é relacionado a danos materiais de uma empresa que fez a casa dos meus avós. No dia 24 de setembro o juiz pegou o processo pra julgar e pelo que eu sei ele tem 30 dias pra dar a sentença. Por isso Shelby, quero te pedir, pelo amor de Deus e todas as forças que me ajude indicando uma simpatia/reza pra que eu possa fazer pra o juiz nos dá a vitória e que o dinheiro saia o mais rápido possível pra que a gente possa resolver os problemas financeiros da minha casa. Eu faço qualquer coisa Shelby de promessa a simpatia. Me ajude por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a simpatia do bombom que postei no canal e aqui no blog também. Bjs

      Excluir
  7. Oi, bom dia
    Poderia me dizer onde encontra anis estrelado ?

    ResponderExcluir
  8. Oi Shelby...qnto tempo... Bem...minha ultima consulta com vc foi ha mais de um ano sobre um rapaz que eu tinha um relacionamento fazia 3 anos ( mas tinha namorada) e na epoca eu descobri que essa moca engravidou e eles foram morar juntos.. Durante esse tempo fiz varias simpatias de amor, oracoes, e de separacao pra ele... Mas depois que descobri que ela tava gravida mesmo sofrendo mto por td sai dessa relacao...ele na epoca ficou nos meus pes direto qrendo me ver...depois de um tempo ate convite num face me mandou mas n quis mais e Vc me ajudou d+++ com banhos pra acalmar, oracao de sao jorge...foi um anjo nesse momento dificil... Poucos meses depois conheci um homem com qm estou hoje..pessoa maravilhosa do jeito que tanto pedi a Deus e a sao jorge.. Faz um ano e 2meses que estamos juntos... Mas o que acontece Shelby...e que nos mais inoportunos me vem a lembranca do ex...coisas que aconteceram de bom e ruins..as vzs as coisas ruins me doem mto... Ja estive frentevcom ele e n senti nd mas essas lembrancas..sei la ..sera que ainda sao efeitos das simpatias??? As de separacao que fiz pro ex podem afetar no meu relacionamento atual mesmo n tendo sido atendida??? Te agradeco se puder responder...em breve quero marcar ctg... Bjooos..mabelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mabelle vai estragar se você deixar! Não troque o certo pelo duvidoso.bjs

      Excluir
  9. Oi Shelby,estou desesperada meu namorado me liga,vem me ver,mas sempre sai só nos finais de semana.Queria tanto que ele saísse comigo... Qual oração e simpatia você me aconselha a fazer? Adoro você que é uma menina linda e abençoada,fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor se ele sai só é porque não te considera! Antes de fazer qualquer simpatia verifique a vida dele. Bjs

      Excluir
  10. Shelby faz 4 dias q fiz a simpatia do arroz e ate agora nada. Eu sei q ansiedade n é bom, mas eu to ficando muito mal, eu conversava com ele todo dia a quase 1 ano, to com muita saudade sabe? Eu acho q ele ta no meu caminho ainda mas ele foi embora decidido. Oq eu faço? Eu amo ele tanto tanto... n consigo esquecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As simpatias não tem tempo variam de acordo com as situações e pessoas! Procure a oração das estrelas e faça por 9 dias. Bjs

      Excluir
  11. Oi Shelby, amo uma garota e é recíproco mas ela tem um problema com os país e não pode se assumir agora vc tem alguma simpatia ou oração para ajudar?

    ResponderExcluir
  12. Shelby preciso de uma simpatia pra ele me pedir em namoro. Qual devo fazer? Beijos e muitas bençãos pra vc

    ResponderExcluir
  13. Bom dia shelby gostaria de saber se existe algum tipo de amarração definitiva.mi ajude pelo o amor de deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apaixonada as amarrações é o prazo de seu destino. Mesmo que faça as vezes o seu encanto por ele acaba mas o dele não! Poderá trazer mais problemas. Bjs

      Excluir
  14. Primeiro queria falar que eu vou realizar o pagamento da consulta hoje, tenho que encaminhar o comprovante por e-mail ne?
    Shelby, meu namorado estava completamente indiferente comigo, ele estava muito frio e ele não era dessa forma, então decidi terminar com ele para dar um gelo nele.
    Eu terminei com ele no dia 22/09, porem como sou imbecil eu pedi para voltar no dia seguinte e ele disse a seguinte frase "Não Agora Vamos ficar assim separados".
    Na terça - feira dia 25/09 resolvi fazer a simpatia do copo colocando o anjo de guarda dele embaixo do mel, quando eu fui olhar não tinha nem indicios de que havia queimado uma vela emcima do copo.
    Porem como eu sou uma pessoa que gosta de passar vergonha de graça, eu sai para beber e bebi todas e passei mal, e minhas amigas ligaram pra ele ir me buscar porque eu estava passando mal. Shelby, voce acredita que ele foi me buscar mulher, elas ligaram para ele era 21:47 ele mora longe do meu local de trabalho, quando foi 22:20 ele apareceu la desesperado, não cheguei a conversar com ele referente a nossa reconciliação porque senti que não fosse o momento certo.
    No domingo eu falei com voce sobre qual simpatia eu poderia fazer, voce me aconselhou realizar a do Exu Mirim, porem procurei em todos os lugares e não achei a groselha, sendo assim, resolvi fazer a do Guarana dos Eres e São Cosmo e Damião que tem no seu canal e junto estou fazendo a oração de Ogum xOROQUE 15X por dia, porque o seu canal é o único que eu assisto.
    Ele ainda não veio falar comigo, mas essa noite eu sonhei que eu estava no meu trabalho e vinha uma criança morena descalça em minha direção e eu chamava ela para brincar, eu ficava girando ela e brincando com ela e ela sorria bastante, so que tinha um pouco de vidro no chão ai eu coloquei um chinelinho no pe dela, ela me deu um abraço bem forte e eu acordei.
    Será que o sonho tem algo relacionado a simpatia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa gostei do seu sonho! Olha pode ser sim algo sobrenatural que veio lhe dar um afago já que disse que sente saudades. Faça a de exu mirim mesmo sem a groselha mas procure até no mercado livre se puder pra comprar e pagar. Ou aguatde a consulta. ..bjs

      Excluir
  15. Shelby noite passada eu fiz a oração de Santa Helena pra obter resposta no sonho fiz essa pergunta (fulana de tal me ama e vai voltar pra mim?) e
    sonhei que tava na casa de uma amiga a gnt conversava tinha outras pessoas que eu lembro bem vago que elas tavam sentada numa mesa tomando café (tinha comida na mesa) e nisso ela(minha amiga) passava um monte de roupa e depois de um tempo eu me despedia dela e vinha pra casa aí o lugar que eu passava tinha muita árvore bem verde não era exatamente um campo era uma estrada tipo um BR sabe tinha até urso panda com filhote eu parava até pra tirar foto e tinha chovido quando eu olhava pra o chão tava molhado e era água limpa não era aquela água barrenta
    será que foi positivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por hora sim positivo... Mas tem alguns obstáculos em seu sonho. E urso é traição reveja o que contou a amigas ou amigos em comun, pois acho que rolou fofoca. Bjs

      Excluir
  16. Shelby olá, fiz a oração das almas para atormentar , ele me ligou muito essa noite mas estava dormindo e disse que queria me ver , namoramos mas estamos em crise por conta de uma traição dele ! Mas fiquei impressionada com o retorno dele após a oração, e acordei às 3 da manhã do nada ! Senti um sensação estranha o que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez os pensamentos dele acordaram você são energias isso. Bjs

      Excluir
  17. Shelby me ajuda
    Minha namorada terminou comigo e e muito orgulhosa. Nós magoamos mto. Fiz oracao de Ogum xoroque e ela veio me procurar querendo saber comc estou. Sempre que falamos ela só aponta meus erros. Não sei mais o que faço ela diz que tem sentimentos. Não sei qual oração fazer pra ela voltar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a de Santa Catarina para amansar, durante 9 dias. Bjs

      Excluir
    2. Muito obrigada que Deus te abençoe sempre por ajudar tanto. Parabéns por tudo que vc faz. Fã com coração. Sucesso sempre. Vou fazer com fe e depois conto o resultado

      Excluir
  18. Oi Shelby
    Quero te parabenizar pelo blog e canal do you tube.Eu sou inscrita e te acompanho todos os dias
    Eu posso fazer quantas orações Shelby e por quanto tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby preciso d ajuda meu esposo esta se envolvendo com uma mulher falei com ele ele disse q n tem mas nada com ela porem ela a ameaça .fica infernizando nossa vida minha filha está com depressao pq ela manda msg até pra minha filha d 11 anos. Eu decidi m separar mesmo contra a vontade dele o amp mas n aguento essa situação Elektra qn tem mas nada com ela mas ela fica postand indiretas. Nas redes sociais .e agora descobri q to gravida to mto assustada e vendo minha família ser destruída por uma pessoa má sem caráter .Embora ele tbem seja errado q deixou se envolver ele fala q n sente nada d sentimentos por ela n sabe explicar como foi tao fraco.o q eu posso fazer

      Excluir
  19. Shelby o banho que vc passou de chá mate eu nao estou tendo condições de compra a vela de 7 dias posso acender uma fina??

    ResponderExcluir
  20. Shelby fico com receio de fazer simpatias para separação já me fizeram muito medo... falando q eu iria receber o troco. Não quero separar um casal, mas queria fazer a do óleo de rícino pra separar atual do meu ex das irmãs dele... elas era minhas amigas e agora está com a maior amizade com essa outra q vem me destruindo aos poucos. Ela consegue tudo oq quer, colocar a família dele contra mim. Oq vc me diz? Não quero q a espiritualidade cobre de mim sobre tal atitude, mas vê ela longe dessa família pra mim é o suficiente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se faz para maldade vai sim! Se não e por maldade não vai receber nada. Bjs

      Excluir
  21. Fiz duas simpatias no intervalo de sete dias cada, já fazem 15 dias da primeira e oito dias da última e ainda não tive resultado, quanto tempo mais posso aguardar para que eu possa refazer?

    ResponderExcluir
  22. Oi Shelby
    Adoro seu blog e sou inscrita no seu canal,vc é uma Bênção
    A oração de Santa Catarina para amarrar seu amor serve para namorado que está frio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pelo carinho, pode ajudar sim muito. Bjz

      Excluir
  23. Shelby me ajuuuuda! Duas pessoas diferentes tiraram as cartas para mim e disseram a mesma coisa: o rapaz que eu gosto foi "vitima" de uma amarração pesada que tá estagnando a vida dele.. inclusive financeiramente.
    Me disseram que todas as palavras de carinho e tudo que ele disse que sentia por mim foi sincero, mas que ele está perdido. Eu que já estava desacreditada, senti uma fagulha de esperança no meu coração. Nós estamos afastados, queria poder dizer isso a ele, já que ele é umbandista como eu e tenho certeza que não vai duvidar, mas eu não o encontro
    Minha pergunta é: As orações, simpatias, pegam numa pessoa que foi amarrada?
    Muito obrigada, estou em desespero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha como não fui eu quem tirei as cartas não posso opinar na real situação.

      Excluir
  24. Shelby, fiz muitas simpatia ontem e sei que isso nao é bom. Comp posso recomeçar? Tem algum banho ou limpeza ? Quero fzr uma e aguardar !

    Meu nome é sam

    ResponderExcluir
  25. Pode fazer simpatia menstruada?

    ResponderExcluir
  26. Shelby como posso agradecer Vó Maria Conga ? Fiz a novena 2 vezes e ela me atendeu

    ResponderExcluir
  27. Oi shelby, eu posso fazer a oração do espirito intranquilo todos os dias? eu posso acender uma vela pro meu anjo de guarda todo dia antes de fazer a oração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez só pode acender a vela para o anjo sim .bjs

      Excluir
    2. Toda vela que acendo pro meu anjo de guarda não sobra nada, apenas o pavio. Isso é um bom sinal ?

      Excluir
  28. Shelby, posso fazer a simpatia pro exu mirim e mais duas orações? Para pomba gira e mais uma.

    ResponderExcluir
  29. Boa noite ! Fiz a simpatia do café pra escurecer a relação porém acabou passando demais das 3 horas é preciso repetir????

    ResponderExcluir
  30. Não é por maldade de coração eu te falo, essas pessoas q eu quero separar elas juntas só contribuem para o meu desgaste... e a finalidade é para que a família do meu ex não fique opinando em relação à quem é a melhor pessoa pra ele, já q agora elas se afastaram de mim. Eu poderia tentar fazer pra eles dois (ex e a atual dele) mas não quero chegar a esse ponto. Ele q decida, só vou afastar aquela cobra da família dele para neutralizar a situação... e a família dele poder enxergar com seus próprios olhos quem realmente somos.
    Posso colocar até quantos nomes dentro do pote de rícino junto com o nome da pessoa q quero separar?

    ResponderExcluir
  31. Shel sonhei que estva com meu ex que eu nem converso mais. Estavamos namorando. Ele estava aqui na minha casa e estvaos fazendo sexo, no começo tudo certo mas depois eu estava menstruada e começou a sair um pouco de sangue, depois começou a sair muito sangue, muio mesmo! Sujou todas as paredes, ele, a cama, o chao, tudo! E no fim ele foi embora pq meus pais estavam chegando. Mas foi todo sujo de sangue. Isso pode significar alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sangue é brigas. Tome cuidado com uma pessoa de seu convívio. Bjs

      Excluir
    2. Tive um sonho .mto ruim. Com minha avo falecida no Sonho ela chorava eu a via acordar d caixão pôr em sabia q estava morta e ela estava com os braços acorrentados e n falava nada o q pode ser . .será q a alma dela esta mal.

      Excluir
  32. Oi bom dia!
    Tudo bem, espero q sim... gostaria de saber oq eu posso fazer para atrair os familiares do meu ex, para que eles sinta o mesmo carinho q tinha por mim antes. Posso fazer um adoçamento para cada um deles no mesmo dia ?
    Flavia

    ResponderExcluir
  33. Shelby, boa tarde! Gostaria de agradecer a sua gentileza de compartilha conosco seu conhecimento. Tenho 2 duvidas, se possivel gostaria ds ouvir sua resposta. Bom a primeira como agradecer a lilith? Fiz a oração e o dito cujo veio aqui em casa. Segunda, já ouvi relatos a respeito das consequencias de simpatia com sangue menstrual, você apesar de ter a mesma idade que eu se mostrou uma pessoa bem entendida de espiritualidade, gostaria de um exclarecimento á respeito. Mais uma vez agradeço por sua gentileza. Obrigada pela anteciosidade. Mim identificarei apenas como LP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acenda uma vela branca fora de casa! Em relação a segunda pergunta se não tiver certtiveque vai ficar com a pessoa não faça pois depois a pessoa fica no seu pé.

      Excluir
    2. Irei acender durante o dia aqui no quintal, tem algum problema? E ouso dizer que você é nota 10 menina, rezei a oraçao de xoroque deu certo, rezei a de lilith deu certo, fiz a simpatia do alho deu certo. Em fim, esperei determinado tempo como vc sempre recomenda para fazer. Agora sobre aquele perfume que vc recomenda o do extrato ele pode ser usado por homem tmb? Ia recomenda a meu pai mais fiquei em duvida. shelby Deus te ilumine, adoro acompanhar o blog e o seu canal no youtube.

      Excluir
    3. Shelby Boa Noite! Acendi a vela da empoderada deusa amada querida Lilith hj a noite. Queria seu conselho a respeito de algo. Semana passada tive uma visão com minha falecida mãe aqui dentro da minha casa, e antes disso tinha acendido uma vela de 7 dias pra meu anjo de guarda e a vela apagou sozinha, isso aconteceu 3 vezes. Tenho a impressão que minha mãe está tentando avisar sobre algo, mas não sei o que é. Minha tia também sentiu a minhã mãe no dia que fui na casa dela, e nesse dia vi ela proxima a minha tia. Mandei reza uma missa pra mamãe e estou orando pra Deus iluminar a alma dela, shelby em sua experiencia o que vc acha?

      Excluir
    4. Esse relacionamento que tanto deseja a sua mãe implicava pelo jeito né!

      Excluir
    5. Ela não chegou a conhece-lo enquanto viva, mas pelo visto pós morte ela nao gosta dele nao.kkkkkkk
      Esperando as condiçoes para ter uma consulta contigo, se o grande Deus permitir será em breve.

      Excluir
    6. Detalhe* á partir do momento que eu tiver uma certeza sobre da ou não certo, eu irei tomar minha atitudes. Mesmo que meu marido tenha melhorado muito, nada justificar as atitudes passada.

      Excluir
    7. Olha passado é passado. Como a pessoa vai melhorar se não conseguir uma chance?

      Excluir
  34. Shel, pelo amor de Deus... eu encontro mil simpatias pra trazer amor de volta. Mas o que eu posso fazer de simpatia pra que EU volte a me apaixonar pelo meu marido. Eu e ele sofremos muito e sei que devemos ficar junto a, ele é bom marido, bom pai, bom.genro, só eu não consigo querer, gostar, ter paixão. Se tiver como, me ajude por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha sinceramente preciso tirar as cartas para conseguir ver a sua situação !

      Excluir
  35. Shelby eu fiz a simpatia dos 3 dentes de alho nasceu os 3 depois um foi e morreu pq sera?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez o seu pedido não lhe traria um bom conceito. Bjs

      Excluir
  36. Shel linda adoro suas simpatia todas dão certo..
    Queria saber se tem alguma simpatia ou oração para um ficante me pedir em namoro bjosss Lica....

    ResponderExcluir
  37. Por favor me responde ! Fiz a oração pra receber a resposta de algo através do sonho queria saber se meu ex iria voltar pra nossa casa e nossa filha por definitivo ! Sonhei várias noites porém não lembrava dos sonhos! Ontem sonhei eu numa quitanda bem abastecida de frutas porém nessa quitanda estavam assando carne numa churrasqueira e de repente uma menina q estava lá colocava a mão no fogo a mão queimando toda e ela falando q não tava doendo fiquei em choque ao ver a cena aí acordei o q vc acha desse sonho ? Na oração fala q se for positivo sonhar com fartura sonhei com a fatura das frutas porém teve esse episódio da garota se queimando fiquei na dúvida! Me diz alguma coisa por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carne significa trabalho feito. Ele por algum acaso está com alguém? ??

      Excluir
    2. Sim está a mais de um ano mais nunca deixamos de ficar nem nunca nos divorciamos ele disse q já tentou sair de casa mais não consegue! Eu sei q.ela.vive em.casa de macumba o que vc me aconselha??? Já fiz várias simpatias suas porém ele não consegue se libertar dela já perguntei o q ele prende ele a ela já somos casados temos um filha nunca deixamos de ficar ele só diz q não sabe !

      Excluir
    3. Inclusive tentei com.duas pessoas desmanchar mais usaram de má fé comigo pegaram o dinheiro e nada foi feito! Uma pediu mil reais outra quase 5 mil reais e depois descobri que nenhuma das duas desmanchou nada ! Aí fiquei muito triste e não fui mais atrás de ninguém pra desmanchar nada apenas faço algumas simpatias que vc ensina ! Espero que vc possa me responder já não aguento mais essa situação quero minha família de volta e sinto q ele é sincero quando fala comigo porém quando vai embora ela o domina de uma forma q nunca vi !

      Excluir
    4. Faça a simpatia do exu mirim e peça para ele desmanchar esse trabalho que foi feito para ele! E quando der certo pague certinho viu. Aguardo você mw contando no blog. Bjs

      Excluir
    5. Farei sim com certeza e por a fé que tenho voltarei contando que tudo deu certo

      Excluir
  38. Boa noite shelby! Me ajuda em.uma dúvida por favor?? Fiz uma simpatia da cebola pra um casal brigar meu ex marido com a amante q ele me deixou por ela ! Fiz quarta feira ontem! Quando posso fazer a do chuchu pra ele broxa com.ela ? Detalhe q já tenho a do bife feito a um tempo no meu congelador ele sempre fala a mim q broxa com.ela mais queria reforçar com a do chuchu quando posso fazer ela????

    ResponderExcluir
  39. Shelby, fiz a oração de Santa Helena,sonhei que estava numa casa não tão clara mas as luzes estavam acesas,tinha pão na mesa e depois cheguei na minha casa já de dia e tinha uma sacola com velas de várias cores e doces também, foi positivo ?

    ResponderExcluir
  40. Oi bom dia, sera q vc poderia me ajudar? Eu sonhei agora que estava num parque com meus amigos e minha familia, mas eu sofri um acidente feio e entrei meio em coma. Depois acordei e voltei pra casa q era minha e estava tudo diferente mas a casa estava intacta. Depois emcontrei minha familia, q estava bem maos velha assim como eu. Depois encontrei meus amigos, que tinham mudado de vida e estavam bem mais velhos e mudados. E depois fui procurar o homem q eu amo, q é meu vizinho. Eu fui na porta do ap dele e nao o vi, mas a casa dele estava toda diferente, ele estava mt diferente. Tinha comprado 2 carros até. Mas nao consegui ver ele pessoalmente. Quando abri meu whatsapp vi a foto dele, ele tinha me desbloqueado. Eu acho q fiquei em coma mais de 10 anos. E eu mandei mensagem p ele no sonho mas ele nao viu eu estava tentando encontrar ele tanto tempo depois. Esse sonho foitao doido, pode ter algum significado ou foi só um sonho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa que você luta por algo em vão ele pelo jeito está irredutível. Tem algo escondido aí e outra ficará sabendo de algum acidente.bjs

      Excluir
  41. Oi Shel, gostaria q vc me ajudasse na minha situação. Estou separada do meu amor a mais de 3 meses, mas ainda nos falamos quase todos os dias, e é sempre ele q puxa conversa. Fiz a simpatia do fermento para o amor crescer a duas semanas atrás, qual a outra simpatia vc me indicaria? A nossa separação se deu pq ele tá trabalhando em outra cidade distante e ele fica inseguro com essa distância, mas eu o amo muito e queria q ele se abrisse e mudasse de ideia sobre a gente. Beijos Shel, amo seu blog e seu canal, entro todos os dias

    ResponderExcluir
  42. Bom dia Shelby, queria me consultar com você mas no momento não tenho condições. Me tira uma dúvida fiz várias simpatias respeitando o prazo entre elas. Mas não obtive resultado, queria saber de você se eu tomar um banho de wiji ou manjericão ajudaria a me limpar para eu começar a fazer novas simpatias? No mês que vem acredito que eu consiga agendar minha consulta. Um beijo

    ResponderExcluir
  43. Oi shelby querida .Pode me chamar de Estrela.
    Acompanho o blog ha um bom tempo , tenho feito algumas simpatias .infelizmente não deram muito certo, mesmo tendo fé , não sei se faltou força ou o que houve.
    mas sigo tentando (para variados fins ) . Bem , a minha dúvida é que nunca acendi vela de 7 dias. tenho que colocar em lugar mais alto que a cabeça ? e o copo com açucar , fica 7 dias (nao fica com formigas e bichinhos ?) 7 dias é bastante tempo, bem provavel que alguem vai ver , tem algum problema ? bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar os 7 dias e se der insetos pode ser normal. Bjs

      Excluir
  44. Shelby,após uma oração para as almas dar certo, quanto tempo deve se esperar para fazer uma simpatia? Sendo essa simpatia da foto 3x4 no absorvente.

    ResponderExcluir
  45. Oi Shel então eu fiz novamente a oração pra ter resposta no sonho (Santa helena) e eu só lembro que sonhei que estava em uma casa que no sonho era da minha ex e tava rolando uma festa de aniversário de uma criança que era da família dela aí nisso eu bebia muito e a gnt se olhava mas n conversava aí de repente eu aparecia deitada no colo dela com ela fazendo carinho )toda amorosa cuidadosa) nas minhas costas e falando que eu tava muito magra que era pra eu me cuidar e eu n respondia nada era como se eu estive inconsciente daí eu n lembro de mais nada.
    será que é algo bom?

    ResponderExcluir
  46. Oi Shelby boa noite preciso de socorro últimamente me sinto perturbada com sensaçose estranhas palpitações,pernas bambas calafrios fiquei um pouco com medo pq fiz algumas orações e simpatias que me ajudaram muito o q posso fazer .Me ajuda por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o que aconteceu para estar assim assi. Procure a simpatia do ovo no canal do you tube. Bjs

      Excluir
    2. Não aconteceu nada , obrigada por me responder e vou fazer sim pq não ando bem isso é angustiante .

      Excluir
    3. Depois da simpatia do ovo tome banho com manjericão Bjs

      Excluir
  47. Bom dia.
    Por favor me ajudem a entender o sonho que tive.
    Sonhei que ia numa casa de uma senhora e ela falava assim para mim que via que tudo ia dar certo para mim, que tudo que corri atrás esse ano ia dar certo
    Daí ela falou sobre o rapaz que eu gosto. Ela disse que via q ele gostava mt d mim e quw via mto ciúmes da parte dele, mas ele não tinha atitude. (Inclusive é isso que a Shel fala na consulta..que ele tem mt ciúmes mas faz MT doce).
    Aí essa senhora tipo me benzeu e falou para eu ir fazer uma oração num lugar.
    No lugar tinha uma vela branca bem grande e tava em cima de um copo com café dentro. Aí eu ajoelhada e rezava e enquanto isso chegava os filhos de Santo dela porque ia ter toque naquele dia.
    Aí acordei kkk
    Tem algum significado?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor queria saber se o sonho tem algum significado

      Excluir
    2. Me refiro a pergunta feita antes de sonhar se queria saber algo? Em relação ao seu sonho ela pede para acender uma vela para vovo maria conga e oferecer o café junto om o seu pedido

      Excluir
    3. Agora que vi..
      Eu n fiz nenhuma pergunta flor antes do sonho. Apenas sonhei. O que vc me aconselha?

      Excluir
    4. Pode ter sido apenas um sonho!

      Excluir
  48. Shelby, eu quero fazer a simpatia do YouTube da amarração das almas mas eu não tenho prato virgem então irei comprar amanhã e já fazer no cemitério. Pode ser assim? Ou tem q preparar em casa e depois que a vela acabar eu levo?

    ResponderExcluir
  49. Shelby,fiz a oração das 13 almas a 1 semana, quando posso fazer a oracao das almas para qualquer pedido? Sendo que seriam pedidos diferentes e eu já agradeci as 13 almas.

    ResponderExcluir
  50. Oi Shelby, eu estava ficando com um homem e uma outra mulher apareceu e ele começou a se afastar de mim... O que devo fazer? Estou desesperada... Agradeço desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro desespero é uma palavra muito forte para dizer! Faça a do óleo de ricino e apos 7 dias a da Saliva. Bjs

      Excluir
  51. Tem alguma coisa q eu possa fazer conheci um rapaz e estou gostando dele só que ele tem um filho c uma mulher e uma filha com outra .
    Ele n está c nenhuma das duas mas n consegue esquecer elas .....o q posso fazer ?
    Sinto que ele está amarrado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que elw está amarrado mesmo ou ele é sem vergonha?

      Excluir
  52. Shelby, eu estava há 1 semana fazendo a oração do Ogum Xoroque, pois estou há 10 dias sem falar com o meu ex namorado. Porem na sexta feira eu troquei pela oração das 13 coisas de São Cipriano, eu estava bloqueada nos status do whatsapp dele para não ver o que ele postava, no sabado eu vi que ele já havia me desbloqueado.
    Porem hoje eu gostaria de fazer uma pausa na oração e tomar um banho de manjericão, porque eu estou com uma sensação de mal olhado, antes mesmo de começar com as orações.
    Há 3 meses atras eu fiz uma vez a oração de Lilith, ao dormir eu sonhei com uma mulher de cabelo preto porem não dava para ver todo o seu rosto, o quarto estava escuro e eu so conseguia ver metade do rosto dela, no sonho ela colocou a mão no meu rosto e disse a seguinte frase "Você acha mesmo que ele vai conseguir te esquecer, claro que não", quando eu perguntei o nome dela ela disse assim, "Você sabe quem sou eu", de repente eu senti um sopro no meu ouvido e acordei com a sensação de como estivesse alguem proximo a mim.
    Você acha que esse sonho foi bom ou ruim?
    Eu entendo que as simpatias não ocorre no nosso tempo e sim no tempo dele, a minha prima mesmo fez uma simpatia e so deu resultado 1 ano depois.
    Fiz a simpaptia do guaraná, ontem eu fiz o despacho dela na pia conforme o sue video, reparei que ele ficou colocando uma indiretas nas redes sociais.
    Quando posso fazer a simpatia do exum mirim?? Mas estou tão confiante nesse do guarana que eu fiz que eu acho que nem será necessário.
    Mas Shelby ele é muito orgulho, muito mesmo, nunca conheci alguem que fosse desse nivel. Ai eu não sei que oração posso fazer, apos o meu banho de anil, porque ele não fala comigo mais, e minha coisas ainda estão na casa dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Refaça a oração da lilith e após tome o banho. Bjs

      Excluir
  53. Shelby eu estava fazendo a simpatia da vela lambida ontem e chegou gente em casa eu não apaguei a vela mas troquei ela de lugar, preciso refazer ?

    ResponderExcluir
  54. Shelby, posso fazer a amarração das almas na terça ou so segunda? Pq aqui perto de casa não acei os pratos e vou conseguir comprar só amanhã. E seria melhor eu tomar banho de anil antes para dar tudo certo ou depois que entregar no cemitério?

    ResponderExcluir
  55. Shelby minha linda simpatia de amarração pega em uma pessoa que você nunca transou, mais namoram? Aliás, as simpatias amorosas só pegam se você tiver alguma relação sexual com a pessoa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que tiver que pegar pega independentemente da relação. Bjs

      Excluir
  56. Shelby minha linda, comecei a namorar a pouco tempo e nunca transamos(ele quer mais eu não, ainda está Cedo), posso fazer simpatia de amarração ou qualquer outra simpatia para o lado amoroso, irá pegar nele mesmo sem a gente nunca ter transado?

    ResponderExcluir
  57. Oi shelby tudo bom?
    Então eu queria fazer uma simpatia para mudar o pensamento dele... fiz simpatia da erva doce para ele adoçar aí ele ficou todo querido comigo mas hoje disse que só seríamos amigos... mas eu sei que ele ainda gosta de mim e q essa conversa de amizade não é bem real.
    Então o que vc me indicaria? Ps: não escolhi a simpatia sozinha pois eu estou grávida e não quero trazer mas energias para minha bebe! Seu conselho vai ser ouro eheh
    Beijos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a oração de santo antonio durante 21 dias. Bjs

      Excluir
    2. Qual delas? Tem uma que diz que é para o amado procurar e outra que é de Santo António pequenino

      Excluir
    3. Qual delas shelby?

      Excluir
  58. Ultimamente tenho uns pensamentos meio negativos, pensando em desistir do meu amado, pensando q ele nao me quer mais. E hj sonhei que eu estava indo p escola com minha mae e do nada fui ate a casa dele, no sonho ele morava em outro lugar, no prédio da minha amiga. Eu tinha a chave da casa dele, eu falei p minha mae q ia ver minha amiga e fui ate a casa dele. Detalhe: a amiga dele q eu desconfio q fez intriga entre nós, tb entrou no predio cmg, mas nao na casa. Enfim.. eu abri a porta e ele tinha acabado de sair do banho e estava de toalha. Ele perguntou quem era e eu entrei no box com ele, e ele começou a ser super grosso, riu de mim e disse "pq vc nao desiste?" Ai eu disse "vc nao sente minha falta?" E ele respondeu "as vezes qnd chego da escola, paro p te mandar mensagem e lembro..." ele se formou na escola vai fazer 1 ano ja, nas no sonho ele disse isso...
    Continuando, qnd ele disse isso eu abracei ele bem forte e chorei abraçada com ele, e foi um abraço tao profundo... eu senti ele. Ele disse q estava conversando com uma outra pessoa, perguntei se ele gostava dela e ele le disse "ah a gente se entende pq ela ta triste e mal e eu tbm..." sendo q esse ano ele ta em depressão, esta em uma péssima fase.
    Quando ele disse isso eu fui embora, mas antes abracei ele e disse "eu te amo" e ficou um silêncio... só o nosso abraço. Entao eu fui embora da casa dele, chorando. Mas eu fui pra um centro espírita depois ver palestra. Shelby na vida real nao acho q ele tem outra pessoa, ele se afastou de tudo e todos pois esta mal e quer ficar só. Nós brigamos feio faz um tempinho por causa de intrigas e pq ele ta mal. Esse sonho pode ser alguma coisa?
    Eu nao fiz a oraçao de santa helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já o procurou e ofereceu ajuda nesse momento? ??

      Excluir
    2. Ja sim, tentei fazer de tudo mas isso só afastou ele pq ele queria ficar sozinho, e quando eu estava ficando mais na minha brigamos feio por intrigas e ele se afastou e nak quer voltar de jeito nenhum. Fico sabendo por amigos dele q ele ta bem de mal com a vida e tudo.... shelby oq eu posso fazer? Pra ajudar e pra ele voltar. Eu o amo demais

      Excluir
    3. Faça a nova que postei no blog. Bjs

      Excluir
  59. Shelby quando eu sonho alguma coisa sem ter feito nenhuma oraçao, é só um sonho ou ainda significa alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica dificil responder em questão! Muitas pessoas tem o dom da visão nos sonhos também. ..

      Excluir
  60. Bom dia eu sou a pessoa que perguntei o que fazer para que os familiares do meu amado ficasse como antes, estão distantes agora e gostaria de continuar amiga como sempre fui. Posso fazer a simpatia do dente de alho e fazer esse pedido entre os 3 que tenho q pedir ?

    ResponderExcluir
  61. Shelby, bom dia
    Tudo bem ? Espero q sim... gostaria de saber oq pode ser alguns pensamentos negativos q tenho, meu inconsciente pensa coisas absurdas em hora impropria, coisa de gente louca. Como por ex. To no banho e imagino q tem gente na porta pra avisar que me pai faleceu, ele não está doente... do nada eu peço q vou fazer um viagem e imagino q o avião caiu ou o carro capotou... realmente é loucura, segundos depois me dou conta do filme q passa em minha cabeça e peço proteção ao meu anjo da guarda e que Deus me livre de todo o mal. Pq isso acontece, tem algo q eu possa fazer ? Não tenho nenhum sinal de depressao, sou católica e vou sempre a missa, inclusive quando estou na igreja volte e meia tenho esses pensamentos loucos q não tem só haver com tragedia, no geral de tudo um pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha indico para você o banho de manjericão e o salmo 91 todas as manhãs e antes de deitar. Depois voltei aqui e me conte! Bjs

      Excluir
  62. Boa tarde, Shelby. Adoro seu blog e muitas das orações e simpatias já me ajudaram bastante.
    Preciso muito de uma oração simples e forte para afastar duas pessoas, para fazer com que percam o interesse e a vontade de se falar. Me ajude, por favor. Beijos, Liz.

    ResponderExcluir
  63. Shelby me ajude... quero muito que uma pessoa me peça em namoro. Em outra oportunidade você me orientou a fazer a simpatia da vela invertida com cachaça, para virar o pensamento da pessoa e desde então percebi que ele se afastou muuuuito. Ele nem responde minhas mensagens mais. Consultei uma cigana aqui da minha regiao e ela me disse que ele tem OUTRA, porem logo percebi que a cigana quer é arrumar um jeito de ganhar dinheiro fácil. Mas agora não sei o que faço. Tem alguma simpatia que eu possa fazer para ele ficar comigo e me pedir em namoro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a simpatia afastou ele é porque tem alguma coisa errada nisso aí ! Procure investigar o que ele anda aprontando. Pois quando acontece isso a pessoa pode ser prejudicial a você Bjs

      Excluir
    2. Oi shelby.. eu e ele nos reecontramos ontem... foi mto bom! Mas eu ainda quero q ele me peça em namoro. Tem alguma oração ou simpatia para me indicar?

      Excluir
  64. Shelby,essa madrugada fiz a oração a xoroke e a simpatia para ferver o pensamento e fiz uma simpatia para afastar o cara que eu amo e uma outra garota. Sonhei várias coisas confusas e entre elas sonhei com ele e a garota, não lembro desse sonho, mas em seguida a ele sonhei também que o rapaz vinha me ver e que eu o apresentava a minha familia, como meu namorado. Nos ficavamos de mãos dadas e ele dizia que né amava. Isso significa alguma coisa ou é apenas meu desejo de que isso aconteça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sonho pode se inverter e as mãos dadas pode ser que ele esteja com outra! Bjs

      Excluir
  65. Shelby tive um sonho estranho tipo eu estava dentro de um lugar que eu acho que era uma escola e acontecia umas coisas e eu ia parar em outro lugar onde tinha várias árvores e uns matos como se fosse uma mata e eu começava a tirar comida de várias caixas pacotes de macarrão,arroz,tinha enlatados e vários outros,não tinha nada cozido e tinha outra pessoa comigo que eu n lembro MT bem mas pareceu com uma tia.Eu fiz a oração de Santa Helena porém n entendi o sonho,vc acha que significa o que? a pergunta foi sobre ex me pedir em namoro novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por um acaso você fez alguma simpatia que exigia um agradecimento?

      Excluir
    2. não,as únicas simpatias que fiz foi a da saliva,do copo com nome dentro e do alho e fiz orações que prometi acender vela mas tô esperando o resultado pra fazer o agradecimento
      o que vc acha que pode significar esse sonho?
      obrigado por me responder ��

      Excluir
  66. OOi boa tarde shelby eu namoro, e meu companheiro esta meio que me deixando de lado está meio que esfriando o relacionamento estamos afastados mas o amo muito e o quero de volta como ele era antes, com carinho amor atenção qual simpatia ou oração posso fazer?

    ResponderExcluir
  67. Shelby boa noite, em maio me.separei do meu esposo depois de uma discussão boba.me envolvi com um rapaz e fk juntos uma semana ou ate menos, tentei voltar com meu ex marido mas um belo dia descobri q estou gravida do tal rapaz,nao sei viver sem.meu ex, estou desesperada pra ele voltar pra mim.nosso casamento.mas ele ja disse q eu grávida ele nao volta.o que eu faço? Me ajuda
    Estou desesperada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É agora não adianta chorar por leite derramado! E a criança não pediu para nascer então agora precisar arcar com suas consequências.

      Excluir
    2. Te mandei email
      Quero jogar cartas
      Te mandei meu numero do zap

      Excluir
    3. Te mandei meu numero por email,quero jogar cartas

      Excluir
  68. oi shel
    Eu sou a menina sobre os pensamentos negativos.. sempre evitei fazer simpatias ou orações para as almas pq não tenho como acender velas em cruzeiro ou pedir pra rezar missa onde moro. Cidade pequena... e tenho receio das pessoas associarem uma coisa a outra. Mas eu posso ter feito alguma oração e não me lembro, próximo mês no dia de finados eu irei acender no cruzeiro do cemitério e agradecerei mesmo assim. Pode ser isso. Obrigada

    ResponderExcluir
  69. Bom dia. Vou resumir minha história
    Namorei um bom tempo com um rapaz, ele começou a ficar indiferente então eu terminei... no mesmo dia ele quis voltar e me procurou depois ( eu já sabia q isso ia acontecer) pq ele nunca deixou eu terminar, sempre me convencia e melhorava no q eu reclamava. Mas eu quis dar um gelo nele e não voltei. Só q descobri q ele tinha conhecido uma pessoa e por isso aceitou o término na hora q falei q era melhor terminar. Fiz algumas coisas como “solteira” q ele não gostou e cada vez mais ele se aproximava dessa menina. O tempo passou e evitei qualquer tipo de contato com ele, já faz mais de um ano q ele me procura, e me fala do sofrimento nesse namoro, todos sabem q ele não está feliz... a diferença de idade é grande, ele já terminou, ela termina, mas acabam voltando. Ele disse q não vai durar até pq ele mesmo falou q não da certo. A causa principal por ele ainda está com ela é a família dela q da pressão pra firmar o compromisso, quer controlar os passos dele para q os dois continuem juntos a mãe da menina q resolve tudo. Agora ele me fala q não tem mais oq fazer, tá vivendo do jeito dele até q um dia ele consiga se separar.
    Todos aqui no interior conhece esse fato, ele tá muito desgastado e notei ele muito triste... voltei a falar com ele, mas ele não quer ser meu amigo. Não sei oq faço, o amo muito, mas nessa situação eu seria amante.
    Eu sinto q a espiritualidade nos ajuda, a nossa conexão é surreal... não é à toa q nos conhecemos há 15 anos
    Esperança

    ResponderExcluir
  70. Shelby essa noite sonhei com meu ex , ele me pedia desculpas por tudo que me fez e nos abraçamos , fui arrastada para longe dele por vultos pretos logo após sentindo um grande impacto e ele desapareceu e em seguida acordei chamando pelo nome dele . Oque significa. ?

    ResponderExcluir
  71. Boa noite Shelby,por favor me tire uma dúvida,eu fiz a oraçào do espirito intranquilo pra uma pessoa terminei na quarta feira,porém na quinta feira eu soube q essa pessoa estava passando por sérios problemas,então no instinto e sabendo q ela poderia estar precisando de mim,então eu a chamei no whats. A duvida é...mesmo assim eu tenho q acender a vela em agradecimento?
    Obrigada pela atenção. Bjs

    ResponderExcluir
  72. Olá Shelby, Boa noite! Amei seu canal. Pode me indicar uma simpatia ou oração para minha ex crush me procurar?? Ela é orgulhosa e tem um bom tempo quem não conversamos por causa de ciúmes. Quero agradecer por ajudar tantas pessoas que passam por momentos de tristeza, angústia e até mesmo solidão. Que Deus abençoe sua alma. Ahhh,, e estou chegando para a primeira consulta URGENTE. Prepara uma oração beeem forte para abrir caminhos pq creio que vou precisar rs. Eu tô no escuro e preciso de LUZ!

    ResponderExcluir
  73. Shelby boa tarde , estou em processo de reconciliação com meu marido ja fiz trabalho em centros pra orixas , e recentemente fiz pra Maria Padilha , so q ultimamente to sentindo muitos vultos em casa e tenho a impressao de nunca estar so, ha e tive um sonho que eu tentava acender uma vela pro meu anjo da guarda e a vela apagava diversas vezes. O que pode ser ? Me ajude

    ResponderExcluir
  74. Oi shelby tudo bem? Essa simpatia de sao longuinho pode ser feita em qualquer lua ?

    ResponderExcluir
  75. Pode acender a vela e colocar o copo com agua no chao no quintal escondido???

    ResponderExcluir
  76. Shelby sonhei que eu eo meu ex estavamos brincado de vôlei e rindo muito, mas sempre com medo da vó dele nos ver. (A vó dele foi a causa do termino) não entendi esse sonho pous não estamos nem nos falando

    ResponderExcluir
  77. shelby sera que poderia me indicar uma simpatia eu tava ficando com uma rapaz 3 meses e derrepente foi se afastando to sofrendo esfriou demais

    ResponderExcluir
  78. eu faço sempre uma reza pra sao longuinho quando eu perco as coisas ou nao sei onde tá.
    eu julguei tanto meu ex que ele era boca berta e perdia as coisas que nem me dei conta que eu rezo pra são longuinho desde que eu sou criança, pois minha mãe nao aguentava eu perdia tudo.
    moral da história, eu sempre rezo com fé e dou uma procurada de leve quando eu vejo ta ta ali o que eu tava procurando, se nao encontro é pq perdi mesmo. e nas simpatias é a mesma coisa, da um desespero no primeiro pedido, mas conforme vai tendo resultado tu ja se sente confiante ( igual a mim que rezo pra achar as coisas) e tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir
  79. Boa noite. O q faço com a vela e o copo se em 3 dias essa pessoa vinher ate a minha casa de surpresa? Ja q a vela de 7 dias

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)