terça-feira, 25 de setembro de 2018

Simpatia para realizar um pedido na força de Exú Mirim (Só faça se realmente for pagar a ele a promessa)

Lembrando que estamos no mês de Cosme e Damião não podemos esquecer da linha de Exú Mirim que são as criancinhas da esquerda muito bons e muito ágeis lembrando que eles ajudam em qualquer pedido de abertura de caminho e dinheiro, façam com fé e não se esqueçam de agradar eles depois, pois Exú Mirim cobra!



Material:
Um sonho de Valsa
1 copo de plástico com metade Groselha e Metade cachaça

Leve esse bombom próximo a boca e comece a pedir o que deseja dele (Ou seja conseguir um emprego, conseguir que o dinheiro renda, que tudo dê certo, que o fulano venha desesperado implorando perdão, enfim ) e peça com fé falando sempre com o Bombom!

Prometa que quando se realizar você voltará ali no mesmo lugar e dará o dobro pra ele (E não se esqueça de cumprir sua promessa, pois o que Exú mirim faz, ninguém desfaz!

Vá até um pracinha ou jardim e deixe o Bombom lá, com o copinho de Groselha e Pinga misturado e saia sem olhar pra trás! Confiando que já deu certo!

Lembrando que melhor horário: Depois das 18:00
Boa sorte a todos!

173 comentários:

  1. Oi Shelby boa noite, quero esclarecer uma duvida. A simpatia do limão com mel para trazer o amor diz que e para deixar o pote debaixo de uma árvore, pois moro de cidade corro risco de alguém ver e pegar o vidro, teria algum problema ou posso dispensa no rio?? Laila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim corre o risco , mas se fez a sua parte e entregou não terá nenhum problema. Bjs

      Excluir
    2. Por favor, aproveitando, levo o bombom até a boca,mas NÃO como? Inicio em casa e depous levo? AGRADEÇO

      Excluir
    3. Por favor, aproveitando, levo o bombom até a boca,mas NÃO como? Inicio em casa e depous levo? AGRADEÇO

      Excluir
    4. Não! apenas faça o seu pedido.

      Excluir
  2. Ola, ao invés de groselha poderia ser coca-cola com cachaça?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ai adorei as simpatias Shel.
    Muito lindas..❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. Shelby ele disse q nunca mais ia falar comigo, me bloqueou em td e disse q por mais q ele va sentir falta, é melhor assim. Vc acha q ainda devo ter esperanças?

    ResponderExcluir
  6. Shelby
    Boa noit
    Fiz a simpatia do cigarro pra D.Maria Padilha, e ontem meu boy me procurou.
    No video vc diz pra acender a vela bicolor colocar o champagne na taça num canto fora de ksa. Vc diz q no outro dia agent limpa tudo etc
    Pergunto:
    * a champagne da taça e o restante da garrafa jogo no lixo normalment?
    * a taça lava e guarda pra reutilizar ou jogo fora tb ?
    Tire esas duvidas pra mim pfv.
    Desd ja agradeço
    Tara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leve numa encruzilhada e deixe la. Bjs

      Excluir
    2. Oi boa tarde poderia me ajudar uma simpatia boa um rapaz que gosto querer compromisso é faz 10 anos que não arrumo emprego

      Excluir
  7. QUERO MUITO SER MÃE DE UM MENINO, POSSO PEDIR PRA EXUM MIRIM? E ESSE PAGAMENTO EM DOBRO É MAIS BOMBONS E GROSELHA COM PINGA?

    ADORO SEU BLOG, BJOS LIAH

    ResponderExcluir
  8. sim shel, minha luz de vida ele andava saindo com outra e peguei os dois ele me veio dizer ke era uma amiga de uma prima, mas eu não acredito... fadamaravilla.

    ResponderExcluir
  9. Boa Noite Shel, quero te pedir pra tirar uma duvida minha . Vc postou no canal recentemente uma simpatia de passar 40 dias sem comer algo q gastamos pra alcansar o pedido. Minha duvida é... eu posso fazer essa simpatia pedindo pra esquecer uma pessoa. Pra seja arrancado meus sentimentos por ele?. Desde ja agradeço por a resposta. Bjs e muita luz !❤

    ResponderExcluir
  10. Bom dia,quando você diz:" dá em dobro" quer dizer deixar na mesma praça ou jardim mais de um bombom e dois copos com groselha e cachaça?!Desculpe a ignorância.
    Vivi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não è assim não! Coisas boas retornam a você essa é a expressão correta. Bjs

      Excluir
  11. Shelby, essa groselha e aqueles xaropes que fazemos suco?

    ResponderExcluir
  12. Shelby tudo bem? Shelby sou sua cliente há algum tempo e nessa última consulta te relatei que estava com problema com o menino que gosto, você me disse para eu fazer a simpatia do arroz e de ferver pensamento! E tbm me revelou que a gente tinha volta.Mas aí ele assumiu namoro com a outra lá! Ontem eu fiz a simpatia da pimenta do reino para o Exu pimenta. O Pires quebrou mas a vela queimou toda! O que você acha? Aguardo seu retorno um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa pessoa te levaria a ruína se estivesse com ele! Pense e pese na balança e observe a vida dele. Bjs

      Excluir
    2. Referente a simpatia e um sinal ruim?

      Excluir
  13. não sei como ele voltou com ela depois de ela ter traído ele com outro...:( e eu que não merecia tou sendo passada para tras, ele já não fala comigo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe shel, ele tinha amarração feita, já foi kebrada...

      Excluir
  14. Oii shel tudo bem?
    Desculpe a minha pergunta,mas tenho que fazer tudo isso na Praça?ou posso fazer em casa os pedidos e levar e deixar na Praça?desde já agradeço
    Bjos ❣️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim compre e leve na praça faça seus pedidos e saia. Depois que se realizarem volte lá e pague com o dobro. Bjs

      Excluir
    2. Qual seria a quantidade ideal de cachaça, groselha e bombom para pagar a promessa?

      Excluir
  15. Rezar o salmo 38, 3 vezes por dia. Fazer 2 pedidos difíceis e 1 impossível. Publicar no terceiro dia e ver o que acontece no quarto.

    ResponderExcluir
  16. Shelby é normal ficar com o corpo quente quando se faz orações?meu corpo fica muito quente chego a suar mas depois que término volta ao normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha melhor tomar um banho de descarrego pois não é normal. Bjs

      Excluir
  17. Shelby eu estava fazendo a novena e chegou gente aqui aí eu não apaguei a vela só escondi ela e fiz a oração novamente com mais calma, tem problema ?

    ResponderExcluir
  18. Dar em dobro seria deixar na praça mais doces? Eu digo que estou oferecendo e saio sem olhar pra traz? Adoro seu blog bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá shelby estou separa do meu ex marido a 2 meses ele ta de namoricocom uma mulher ai ele andava me ligando pra me infernizar. Queria fazer a simpatia para quebrar o anjo negro. Estou em dúvida que não tem explicando a cor da vela, é se pode ser feita dentro de casa. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida faça a acima descrita é fácil e certeira também. Bjs

      Excluir
  20. Shell pode fazer durante o dia ou só depois das 18h se fizer de dia tem problema?

    ResponderExcluir
  21. Shelby, estava fazendo a simpatia do São Marcos e São manso as meia noite.
    Fiz a oração com a porta aberta tudo mais.
    Quando acendi a vela, a chama foi ficando extremamente alta e bem brilhante e cheia.
    Só que meu Pai estava vindo reclamando pelo cheiro da vela e eu tive que apagar.
    Terei que refazer ? .
    Essa do bombom é Boa para eu fazer.
    Terminei meu relacionamento tem 8 dias, e de la pra cá ainda não nos comunicamos ele é extremamente orgulhoso, mas sei que ele vê o meu face todo os dias
    Ps. Estou fazendo a oração do ogum xoroque e da Marta dominadora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a do bombom e deixe a outra simpatia para quando não estiver ninguém em casa.

      Excluir
  22. Shelby, queria alguma simpatia pra ele me pedir em namoro!! Qual devo fazer???

    ResponderExcluir
  23. Shelby eu amo seu blog é seu canal no YouTube. Sou muito sua fã. Suas simpatias me ajudam muito,obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho ❤❤❤

      Excluir
    2. Eu sempre recorro a você e suas simpatias, só que no meu interior é difícil encontrar certas coisas, a groselha poderia ser trocada por outra coisa? Ou tenho q da um jeito de conseguir?!

      Excluir
  24. Shelby eu fiz a oração de Lilith e senti dor de cabeça o coração acelerou e até um peso na respiração, Isso é normal ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está nada normal! Essa pessoa que tanto quer pode não ser um bom destino para você .

      Excluir
  25. Olá, tenho lido muitas orações e não aguentei.. Eu mesma mandei mensagem agora há pouco depois de um vacilo meu. Espero que ele me perdoe. Dei o braço a torcer também, tomara que isso tenha algum valor e que as orações que fiz pra acalmá-lo surtam algum efeito.
    Obrigada, Shelby, as orações e simpatias acalentam o coração. Estou tentando ficar confiante de que tudo vai dar certo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar sim querida é só aguardar. Bjs

      Excluir
    2. Deu certo! Ele me desculpou e também pediu desculpas, disse que errou nas palavras comigo. Perguntei se ainda temos chance e ele disse que sim <3
      Continuarei orando, porque nunca é demais né? Estou muito feliz, e agora farei de tudo pra permanecer.
      Amanhã mesmo acenderei algumas velas em agradecimento!
      Grata pela disponibilização dessas poderosas orações. Tenham fé.

      Excluir
    3. Ai que demais..fico feliz por você. Como a Shel diz sempre .agora mude as atitudes..pq senão n tem simpatia e oração que aguente..
      Vai dar tudo certo...
      Boa sorte.
      Bjo.
      Flor

      Excluir
  26. Shelby vc já ouviu falar nessa amarração? Tem como testar? Eu confio no seu blog e não vi ela aqui...
    """Para essa simpatia de amarração com sal grosso, o processo é bastante simples e o cristal será o principal elemento para trazer a pessoa amada para perto de si. Começamos a simpatia em uma sexta feira onde, em um local tranquilo, deverá fazer um círculo de sal grosso no chão – não é preciso utilizar grandes quantidades de sal para isso, nem fazer um círculo muito extenso.

    Enquanto derrama o sal, pense na pessoa que deseja amarrar e repita a seguinte frase: “No círculo que faço, na roda que te fecho! No sal que te acorrento, com seu amor só pra mim!”. A seguir, em um pedaço de papel, escreva o nome da pessoa amada, sempre pensando nela, e coloque-o no centro do círculo dizendo as seguintes palavras:

    “Se prendo teu nome, prendo teus olhos.
    Se prendo teu nome, prendo tua boca.
    Se prendo teu nome, prendo teu olhar.
    Se prendo teu nome, prendo teu coração.
    Se prendo teu nome, prendo teu desejo.
    Se prendo teu nome, prendo tua alma.”

    Assim que tais palavras forem ditas – sempre com a pessoa amada em sua mente e coração – passe para a parte final dessa simpatia e coloque todo o sal grosso que está no chão, juntamente com o pedaço de papel com o nome dentro de um saquinho em plástico.

    Certifique-se de fecha-lo bem e então enterre em um local onde não será descoberto por ninguém. Dê preferência para enterra-lo longe do local onde reside, e em algum local agradável com a presença de flores.

    É importante que você não conte sobre ter feito a simpatia de amarração com sal grosso para ninguém. Apenas aguarde até o momento em que a pessoa amada chegue até você e concretize a simpatia realizada.
    Será q eh segura??
    Se puder me responder agradeço bjus ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que ainda não! Você fez ?

      Excluir
    2. Ainda não,estou pensando em fazer...

      Excluir
    3. olá eu fiz essa daí já tem um tempo mas acho que não fiz direito pq enterrei no quintal de casa pq não tinha outro lugar nesse tempo a pessoa voltou pra mim mas eu não posso afirmar se foi resultado dessa amarração pq eu fiz simpatias e muitas orações, estava até pensando em fazer la novamente hoje que sexta e estamos na lua cheia

      Excluir
  27. Shelby fiz a do espirito intranquilo ontem e da deusa lilith. Acendi a vela pro meu anjo da guarda. sonhei com cobras. Em especial uma verde me mordia de sair sangue
    O q pode ser ? Tb senti desconforto apos a oracao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida tome cuidado com uma pessoa que se diz amiga... Mas não vê a hora para dar o bote! Preste muita atenção. Bjs

      Excluir
  28. Olá, Shelby. Gostaria de tirar uma dúvida. Essa semana fiz o banho de chá mate q está no seu canal no YouTube. Tomei o banho, tudo certinho. E quando acendia a vela e orava pelo meu anjo de guarda, quando terminei, senti um pouco de dor de cabeça. É normal por que orei com intensidade? Ou não? E depois disso, fiquei com sono e logo dormi. (E olha que tenho dificuldades pra dormir!) Sem contar que a vela queimou tão bem, que nem marca ficou. Só deu pra notar que tinha uma vela ali, pela cordinha do pavio que restou. Isso foi um bom sinal? Aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha faça um banho com manjericão para repor as energias boas.

      Excluir
    2. Obrigada, Shelby. Mas moro fora do país, como posso fazer?

      Excluir
    3. Creio que venda em supermercados ali no seu paìs. Bjs

      Excluir
  29. Se a pessoa tem algum sentimento por mim, se ela gosta de mim mas esta decidida a ir embora, se esta com magoa e raiva, e acha melhor se afastar, as simpatias funcionam?

    ResponderExcluir
  30. Ele disse q nao ia mais falar comigo, pelo menos enquanto estivesse com esse pensamento, mas disse q nao sabia oq a vida reservava p ele. Fiz a simpatia do arroz, vc acha q vai dar jeito?

    ResponderExcluir
  31. Shelby tenho duas perguntas pois não entendi próximo a boca ? E o bombon dentro do copo ? Tipo a groselha a cachaça e encima o bombon ? Não e pra abri o bombon e pra por com o papel dentro ? Desculpa e que eu não entendi mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai falar seu pedido com a boca próxima ao bombom e não precisa abri e nem colocar dentro do copo deixe do lado do copo de groselha e cachaça. Bjs

      Excluir
  32. Bom dia Shelby, fiz aquela simpatia do copo para o amor voltar em 3 dias, a pessoa me procurou com 2 dias,super carinhosa,se declarando, mas ela não consegue vir até mim, tem algo que impede, ontem comecei fazer a Oração de São Marcos e são manso. Teria algo a mais que eu possa fazer que não quebrar a simpatia que fiz e que me AJUDE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça e aguarde as simpatias não tem tempo procure a oração das estrelas pode ajudar. Bjs

      Excluir
  33. shelby bom dia, eu tive um sonho porém só lembro que eu e estava subindo a torre da igreja da minha cidade (onde tem o sino) o que isso pode significar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que terá um grande obstáculo pela frente seja sábia e tenha paciência Bjs

      Excluir
  34. Shel faz dois dias que terminei a simpatia da saliva e fiz a do copo cm o nome dentro eu posso fazer a simpatia do olho pra pessoa procurar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai shelby eu acho que tô ansiosa demais e optei por fazer a simpatia do alho sera que tem problema? é que eu tô sofrendo demais a minha ex me deixou de novo e antes de ontem descobri que ela tá namorando outra :( eu tô fazendo tb a oração de Mãe oxum e Espírito Intranquilo e fiz outras das almas vc me recomendaria outra? aguardo sua resposta por favor :(

      Excluir
  35. Shelby bom dia venho acompanhando seu blog e seus vídeos no YouTube a quase dois meses e tudo que vc passa é muito sério e confiante, to tentando trazer meu amor estamos separados a quase nove meses, mas ele esta muito magoado comigo . Acabei fazendo muitas simpatias e oraçoes uma em cima da outra, acho que fiquei muito carregada no inicio tava dando certo depois ele se afastou. Agora comecei fazer banho de café e também de sal groso . A dois dias começei fazer a de ferver pensamento junto com a oração de são marcos e são manso. Depois de quantos dias eu posso fazer a do arroz junto com a oração das almas ou vc me indica outra oração? Desculpa se ficou muito extenso. . Beijos te adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde 21 dias das que estás fazendo pois muitas tendem a se anular se fizer acumuladas. Bsj

      Excluir
  36. Querida shelby aqui em portugal nao ha esse bombom....pode se utilizar outro tipo de bombom?GRATIDÃO e muita luz e obrigado Mary

    ResponderExcluir
  37. Shel fiz um trabalho com uma senhora conhecida q smp faço , pra meu esposo voltar , ele tava se chegando porem do nada ele disse q prefere se afastar de vez. E normal essa regressao assim ? Tipo p testar minha fe? Tem 15 dias q fiz esse trabalho. E posso continuar fazendo as oracoes ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha fica complicado eu falar sobre outro profissional. Pois não sei o que foi feito !

      Excluir
  38. Olá Shelby eu poderia comprar uma groselha e uma cachaça para dividi lá com minha mãe ??

    ResponderExcluir
  39. Shelby, sou sua cliente há algum tempo...
    Bom, assim como eu sentia que havia uma pessoa fazendo macumba para afastar minha namorada (pois essa pessoa queria ter uma vida amorosa com ela, a todo custo e não aguentava nos ver felizes) e acabar com a minha vida, e posteriormente confirmamos isso, essa pessoas conseguiu nos separar, minha namorada, que hoje é ex, não fala comigo, me deixou. Ficou completamente cega com as maldades que fizeram pra nós, e eu, surtei, o que ajudou ela a se distanciar, estamos separadas há +- 3 meses, acha que posso fazer essa simpatia. Sinto dentro do meu coração que ainda não acabou.

    ResponderExcluir
  40. Boa noite shel, hj fiz a simpatia do limão com mel após 7 dias eu deixarei debaixo de uma árvore que será na quinta-feira certo??
    Bjss

    ResponderExcluir
  41. Shelby,

    Sei que meu ex gosta de mim.
    Mas no tarot diz que nao vamos voltar. Pq ele ta mt magoado cmg e é orgulhoso.
    Da pra mudar isso com simpatia?

    Bjs adoro seu blog lulu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Juju normalmente quando diz que não é muito difícil acontecer. Bjs

      Excluir
  42. Olá então fiz hj a simpatia da vela invertida com cachaça pra ele voltar e quero fazer essa descrita a cima posso fazer q dia?

    ResponderExcluir
  43. Boa noite Shelby. Estou muito angustiada pois estou passando um período muito difícil em minha casa pois estou com briga na família, a condição financeira tá péssima e a pessoa que eu gosto se afastou de mim de vez e temos um filho juntos e eu nem sei mais dele. Ele procura os outros p saber do filho. Mais nem uma palavra se quer comigo. Pois quando brigamos a primeira vez ele me bloqueou do zap e eu também bloqueiei ele. Fiz várias oraçoes e simpatias para minha vida andar pra frente e para o amor voltar mais parece que nenhuma funciona. Sempre fui uma pessoa de muita fe e paciência. Sempre fiz para o amor é até com as orações ele voltava rápido hoje em dia nada está funcionando para mim e eu sinto que ele se afastou de vez. Oque eu posso fazer em relação? Pois tenho muita fé. Mais quando os problemas se acomula a gente fica muito pra baixo ne? E pelo que eu vejo. Quanto mais oro ou faço algo. Ele se afasta e minha situação em casa piora. Ele frequenta outro centro. Tenho medo q o povo lá faca algo para mim. Oque você me aconselha ? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha acho que os destino de vocês foram mudados! Talvez não seja o melhor para você neste momento. E uma pergunta ele te ajuda com a criança?

      Excluir
    2. Separamos a uma semana. Aí agora q ele vai depositar o dinheiro pra mim... Mais já q o destino foi mudado oque eu posso fazer? Deixo acabar assim a minha família? E muito triste n consigo oq eu faço. Tô sofrendo demais

      Excluir
  44. Shel boa noite ja fiz varias simpatias e varias orações, mas parece que nada atinge eesse homem. Oque faço quero me consultar com vc mas no momento não estou podendo. Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que eu tiver condições mando sim .
      Obgd e bjsssss

      Excluir
  45. Oi shel,fiz a oração de São Pedro para revelar em sonho, pedi pra que ele me revelar se o meu esforço (simpatias e orações ) valeriam a pena e se meu amor iria voltar. Sonhei que encontrava ele subindo uma ladera com a roupa do antigo trabalho e ele estava triste .Entao eu ia pra casa so que nao era aminha casa e tinha mais uns amigos dele um desses amigos me deu um coberto de plumagens branca ara forrar a cama de casal, eu pedia ajuda para minha mãe quando entrava no quarto com minha mãe tinha três mulheres sentadas na cama não dava pra ver o rosto, eu pedia licença elas saim e eu abria o coberto que estava com muitas manchas amarelas e então eu começei a ri muito alto rir de felicidades quando eu olhava pro lado ele estava lá um pouco triste ainda mas eu reparei um pequeno sorriso. E Antes de acordar eu me vir tendo um bebê em uma banheira eu acho e eu me enchia de felicidade. Qual o significado shel. . Beijos Mili

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mili o sonho pede que tome cuidado com amigas muito próximas. Em relação ao bebe pode saber de alguma gravidez. A situação dele também não é das melhores pelo jeito. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada Shel vc é um anjo .

      Excluir
  46. Bom dia. Pode ser numa praça que eu passo quase todos os dias? Ou nas árvores do quintal da minha casa?

    ResponderExcluir
  47. shelby eu fiz a simpatia do pedido da promessa de 40 dias sem comer ou beber tal coisa so que eu fiz de suco e acabei esquecendo e tomei suco no outro diz eu refiz so que eu fiz de suco de novo tem nada ve nao ne???obrg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a promessa foi quebrada. Como fez a segunda poderá funcionar se conseguir se policiar. Bjs

      Excluir
  48. Bom dia Shelby eu fiz a simpatia do alho ontem mas senti q não fiz direito, posso fazer outra hoje ?

    ResponderExcluir
  49. Olá Shelby ,fiz a oracao para as almas 1 ano atrás e depois esperei uns 7 meses e fiz de novo, mas duas oraçoes diferentes das almas, posso refazer agora sendo que seria igual a primeira que fiz??? Não tenho interesse em fazer outra q não seja das almas. Obrigada!!! :)

    ResponderExcluir
  50. Shelby eu entreguei a simpatia do arroz ontem de manhã, e hoje quase agora vi ele andando na rua, tava bem perto dele mas nao sei se ele me viu e eu nao consegui falar com ele, fiquei paralisada. Ele ainda nao le desbloueou e nem falou cng mas eu to com fé, sinto q nós ainda nao acabamos. Shelby vc acha q eu ter visto ele pode ser um sinal q a simpatia vai dar certo? Ou foi só coincidência?
    Isso acontece bastante qnd a gente briga, mas faz 2 semanas q nao nos falamos e q ele me bloqueou, desde entao nao vi mais ele. Mas hj eu realmente nao tava esperando. Vc acha q é um sinal q ele esta no meu caminho ainda? Quero mt ele de volta

    ResponderExcluir
  51. Olá Shelby, posso fazer varias simpatias ao mesmo tempo, porém para questões diferentes?? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não infelizmente! Tem que estar bem psicologicamente e com boas energias para passar para as simpatias.bjs

      Excluir
  52. olá shelby, bom, eu fiz a simpatia do alho atrair o amado, só que eu acho que eu fiz errado :(, bom, ou omovel era muito pesado, ou eu embrulhei com muito papel, e eu tive que forçar para baixo para amassar o alho e depois repetir as palavras da simpatia. Você acha que pode funcionar mesmo assim? Caso não funcione você me aconselha a tentar de novo na próxima lua cheia ou mudar de simpatia? É que todos me disseram que essa simpatia funciona mesmo, por isso eu estou persistindo nela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha acalme o seu coração certo! Procure a oração das estrelasbe faça por 9 dias. Bjs

      Excluir
  53. Oi Shelby, eu queria fazer uma simpatia pra meu ex brigar com o amigo dele e uma simpatia pra ele broxar.. Quanto tempo tenho que dar de uma a outra? Francielle

    ResponderExcluir
  54. shelby se eu quiser fazer uma simpatia pra separar casal eu posso fazer só com o primeiro nome da rival?

    ResponderExcluir
  55. Shel me tira uma dúvida quando fazemos a simpatia da saliva é necessário sentir algo nos seios tipo um comichão, ardência ou algo parecido pra saber se tá tendo resultado ou é só aguardar?
    obrigado por sempre me responder
    muita axé e luz pra vc

    ResponderExcluir
  56. shelby amada, me tira uma duvida por favor?
    se eu fizer a simpatia da cenoura pra ele broxar, depois de quantos dias posso fazer a do oleo de ricino?

    ResponderExcluir
  57. Oi shelby! M tira uma dúvida, fiquei com rapaz 4 messes...so q não dei certo pela distância. ..ele q terminou. Ja fiz simpatias p ele voltar ...mas sem resultados. ..se ele não estiver nos meus caminhos não da certo as simpatias....a gente davamos muito bem mas foi a distância q ele terminou. ..somos de região diferentes .q da 8 hrs d viagem ..conheci ele qd estava a trabalho aqui. Mas ele não irar voltar pra cá. . Gosto muito dele .Marcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele estiver volta sim! Mas se nada aconteceu sob os efeitos da simpatia é porque não seja o momento para ele voltar.

      Excluir
  58. Venho agradecer a oração Almas da Justiça, que trouxeram o emprego que UE tanto precisava. Veio exatamente como pedi. Sou muito grata! Já no primeiro dia começou a surgir propostas e no último dia da oração, a empresa que me contratou, entrou em contato comigo. Procurei no blog onde poderia deixar meu agradecimento a essa oração tão poderosa, mas não encontrei!

    ResponderExcluir
  59. Shelby eu tô fazendo novena, ontem eu cheguei tarde em casa e fiz porém não sei se a vela queimou toda antes da meia noite se não queimou tem problema ?

    ResponderExcluir
  60. Bom dia!
    Estou sem falar com meu amado, tudo bem q ele não tem como entrar em contato pq eu mudei de número... mas de qualquer forma existe outros meios para ele vir atrás... como sempre fez, eu mudei de número por conta dele mesmo, mas agora estou sentindo muito falta e é como se dessa vez ele tivesse se cansado, desistido de mim. Acho q ele tá seguindo a vida dele e me deixando pra trás, temos muitos obstáculos na nossa vida e isso está impedindo da gente voltar. Mas prometemos q iríamos arrumar a solução pra isso, só precisávamos de paciência. Eu não tive tanta compreensão em determinada coisa q ele fez e acabei tendo essa atitude. Quero muito que ele venha falar comigo... fiz a simpatia da garrafa pra chamar já faz 5 dias, antes no mesmo dia ela já funcionava. Além disso, ele está com muita raiva de mim por coisas q ele soube... não sei do q se trata, a gente precisa conversar para esclarecermos tudo. Oq me aconselha a fazer ?
    Gratidão, Bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver o antigo chip o coloque e veja realmente se possui mensagens dele! Reflita e me conte.bjs

      Excluir
  61. A novena de São Jorge pode fazer na lua minguante ?

    ResponderExcluir
  62. A simpatia do guaraná para os eres pode fazer em qualquer lua?
    Gostaria de fazer hj... meu ex está com raiva e não fala comigo

    ResponderExcluir
  63. Shelby. Já comentei vários post seus é te disse q a minha situação com um homem é bem complicada. Pq a gente tava super bem e do nada o cara criou a maior raiva de mim e eu não sei se foi minha culpa ou pq ele vai em outro centro e povo lá pode ter feito algo
    Separamos a 2 semanas e ele sumiu. Sendo q antes eu fazia oração ele já voltava. Desde então tenho feito oração mais ele n volta, fiz simpatia da garrafa ele também n voltou agora a 3 dias fiz a simpatia da vela em cima do copo. Vc acha q vai funcionar. Eu tenho muita fé. Mais n sei oq está acontecendo pq ele n me procura mais. Oq vc acha q eu devo fazer? Gosto muito dessa rapaz. Obrigada desde ja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha as simpatias não tem tempo por isso aguarde não queira para hoje. Tudo acontece da forma que tem que ser.bsj

      Excluir
  64. Fiz a simpatia chamando na boca da garrafa o nome do meu amado e já faz mais de 5 dias, não funcionou até agora... pode ser cedo, mas hj fiz a do alho em baixo do móvel pra chamar e acendi uma vela para meu anjo da guarda.
    Você acha q devo destampar o garrafa ou deixo ela na gaveta como está até ele me procurar? Grata
    Giuliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha as simpatias não tem tempo e 5 dias é pouco tempo.

      Excluir
  65. Shelby, acabei de realizar a simpatia de ferver pensamento, e to me sentindo muito feliz ,uma sensação boa , como se tivesse dando certo ... To com muita fé q vai da.

    ResponderExcluir
  66. Oi, Shel! Meu nome é Liliane.
    Eu e meu ex tivemos um filho agora e eu quero muito voltar com ele.
    Ele diz que ainda gosta de mim e que até me ama mas tem vergonha de assumir de novo o relacionamento por algumas coisas ruins que passamos no passado. O que vc me indica fazer pra que ele não tenha mais vergonha e possa assumir nosso relacionamento e voltarmos a ser uma família?

    ResponderExcluir
  67. Banhos de limpeza não tem problema fazer na minguante.. até é recomendável, mas banhos para atração ? Pode fazer?

    ResponderExcluir
  68. Acho que é meu primeiro comentario aqui no blog rs. Sou meio timida. Vim deixar meu relato do banho de prosperidade que a shelby ensinou no youtube ( lentilha e girassol), é maravilhoso! Meus clientes de baralho que haviam sumido reapareceram no mesmo dia! Só tenho a agradecer a Shelby por compartilhar seu conhecimento conosco. Deus te abençoe sempre Shelby! Bjo =*. Luh

    ResponderExcluir
  69. Onde eu moro é muito violento pra sair de casa a noite, posso fazer esta simpatia descrita acima no meu jardim ou só na praça mesmo?

    ResponderExcluir
  70. Shelby estou separada por causa da mãe dos fihos do meu amado ela diz que se ele não ficar com ela,ela vai levar os filhos para outro estado nos somos do rj e ela dá PB ela ficou por lá seis meses e por saudade dos filhos nos separamos pq ela só voltaria se Ela ficasse na mesma casa que ele. Eu tenho toda a certeza do mundo que ele me ama pois ele não consegue ficar sem me ligar e as vezes ele aparece na minha casa chorando o é um amor recíproco o que eu faço pra nós conseguimos viver o nosso amor ele n tem relação nehuma com ela ele já fez as malas pra sair de casa mais ela faz a chantagem e ele n sai o que eu faço shelby me dá uma luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quando o homem gosta dá um jeito!Aperte ele na parede.

      Excluir
  71. Olá queria saber se posso fazer para duas finalidades para meu ex voltar pra mim e para eu vender um terreno que faz anos q não consigo. Aí queria saber se posso é como faço o intervalo de uma pra outra? Adoro suas simpatias sou sua fã de coração. Lua

    ResponderExcluir
  72. Boa tarde, pode fazer varios pedidos e prometer voltar com o dobro conforme oa pedidos se realizarem, tipo pedi 3 coisas e conforme for realizando levar o dobro da primeira promessa?

    ResponderExcluir
  73. Shel, no ano passado eu conheci uma garota incrível, carinhosa e a gente se sentia muito atraído, mas passaram os dias e eu comecei a acreditar que eu não a merecia por causa de um erro aonde eu fiz uma ex me odiar muito, e por essa culpa eu senti que deveria criar algo pra fazer essa garota se afastar de mim pra que ela pudesse conhecer alguém melhor, o porém é que eu sinto muitas saudades e me sinto arrependido de ter feito isso, aconteceram algumas coisas e eu saí da cidade aonde eu estava, passei nove meses no interior de SP sem contato com o mundo ou internet, nesse meio tempo eu pensei muito nela, mas ainda assim eu sinto essa dúvida sobre me afastar de vez.

    ResponderExcluir
  74. Shel, conheci uma prima em segundo grau há uns anos, e eu me sinto muito atraído por ela, principalmente depois de um sonho que eu tive com ela, aonde eu estava sentado na varanda de uma casa com um colega, e viamos ela conversar com outra pessoa por entre a porta da casa, o colega que estava do meu lado dizia "Vai lá! Fala com ela!" e eu o fazia, por incrível que pareca, eu e ela nos abraçamos intensamente e ela sussurrava no meu ouvido "Nós temos uma ligação tão boa", eu a segurava no colo e a olhava nos olhos com uma magia muito forte de amor, os olhos de ambos brilhavam muito, eu a levo pela casa até uma sala e a coloco sentada no sofá enquanto ainda nos olhávamos apaixonados e eu a abraçava de joelhos me encaixando por entre as pernas dela e a abraçando carinhosamente.

    ResponderExcluir
  75. Posso fazer essa simpatia em qualquer época do ano?

    ResponderExcluir
  76. Shelby sem perceber eu olhei a oferenda depois que eu deixei, tem algum problema?
    Devo refazer?

    ResponderExcluir
  77. Shelby, posso só fazer com o chocolate? Sem a groselha e nem a cachaça??

    ResponderExcluir
  78. Boa tarde shelby eu gostaria de saber que o pedido com bombom posso fazer dentro de casa e depois a outro dia posso botar a oferenda no jardim

    ResponderExcluir
  79. Shelby, pode ser em copo de vidro? não tenho de plástico :(

    ResponderExcluir
  80. Boa noite, a simpatia do bombom pode ser groselha ou xarope realmente outra me fala como é de ficar 40 dias sem comer algo

    ResponderExcluir
  81. Aqui onde eu moro não encontrei groselha de forma nenhuma, posso substituir por coca cola?

    ResponderExcluir
  82. onde eu posso encontrar groselha???

    ResponderExcluir
  83. Só pode ser feito após as 18:00hrs??

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)