terça-feira, 25 de setembro de 2018

Pedido aos Erês na linha de Cosme e Damião (Para qualquer pedido)

Esse pedido é muito conhecido e feito por todos, e serve pra qualquer pedido inclusive os da cura de uma doença grave, até, arrumar emprego, abrir caminhos, porém não esqueçam de cumprir o prometido e dar docinhos a eles, pois Erê não brinca em serviço!



Material 3 Velas uma Rosa clara, Azul clara e uma Branca
Um pratinho de papelão
3 copinhos descartáveis
3 Maria mole, 1 Guaraná, 9 bala de goma 9 balas normais, 9 Pirulitos descascados 
Escreva seu nome completo num papel e coloque seu pedido e deixe no prato colocando os docinhos em cima
Coloque o guaraná nos 3 copinhos

E acenda as velas ao redor ou perto (cuidado para não causar acidentes)
(Isso pode ser feito dentro de casa)

Tire um tempo pra ficar sozinho (a)
e se concentrar em oração chamando a força deles ao seu redor junto com Cosme e Damião
e com toda sinceridade e fé peça o que deseja, o que precisa

Faça 3 pai nossos e ofereça a linha deles pedindo fé, proteção e coragem

Quando seu pedido for concretizado repita a oferenda com os mesmos doces dessa vez em forma de gratidão

Depois de 3 dias coloque essa oferenda em um jardim e saia sem olhar pra trás (No caso as duas oferenda devem ser feita da mesma maneira, a primeira pra pedir e a segunda pra agradecer)

Boa sorte a todos!

8 comentários:

  1. "Porque Cosme é meu amigo e pediu a seu irmão, Damião, pra reunir a garotada e proteger meu amanhã"...
    Que linda simpatia Shel...

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz e deu certo, to muito feliz!

    Lia

    ResponderExcluir
  3. sheby posta a oração do soldado 33 ouvi falar que é muito boa para resolver problemas financeiros

    ResponderExcluir
  4. Olá boa tarde shel eu queria muito fazer essa simpatia mas onde eu moro nao tem jardim e difícil encontrar pode ser depositado em uma praça DuDa ficarei grata se me responde bjo.

    ResponderExcluir
  5. Shelby meu vó está muito doente com depressão e com câncer essa simpatia pode curar ele (Se eu fizer não ele)

    ResponderExcluir
  6. Shel posso fazer essa pedindo cura de depressão e muita tristeza? Funciona para esse caso tbm? Grata! Amo todas as suas simpatias todas funcionam comigo de forma rapida! Gratidao por tudo mesmo ♡ Deus abençoe vc

    ResponderExcluir
  7. Shelby posso fazer no jardim que tenho no meu quintal?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)