domingo, 2 de setembro de 2018

Simpatia para dar uma briga muito grande com Exú do Lodo

Lembrando que qualquer simpatia voltada para fins: como briga, separação trazem uma energia pesada, por isso é sempre bom se cuidar, tomando banho de descarrego, e lembrar que pra se fazer algo também tem que ter razão e não fazer só por maldade, só por capricho, por que se não você levará a sua parcela de culpa e pagará por ela, nessa vida tudo é uma via de mão dupla, não faça ao outro o que não quer pra si, e antes de tudo veja se realmente o outro vale a pena, ao ponto de você trazer isso pra si, ninguém vale  tão a pena quanto nós mesmos.

Antes de tudo de fazer qualquer simpatia pra separação deve ser acendido a vela de anjo de guarda
de 7 dias para a pessoa que vai fazer a magia, no caso, você!




Deve ser tomado antes de fazer, e sempre sendo tomado as devidas noções, que é não faça ao outro o que não quer que faça pra você.

Materiais: 

Cachaça
Pimenta Malagueta
Pimenta da Costa (Só se acha em casa de Umbanda) Cuidado ao manusear que ela é forte 
Pimenta do reino
azeite de dendê
Vidro com tampa
1 vela preta
1 Lápis
Papel

A lápis escreva o nome de cada um em papéis separados (Pode ser feito pra mais de duas pessoas) ou seja para causar uma briga entre amigos não só entre casais.
Coloque os nomes dentro do vidro, coloque a cachaça, as pimentas, e por fim o azeite de Dendê, tampe e chacoalhe bem o vidro desejando tudo que quer, que se afastem que peguem nojo um do outro que briguem, enfim, vai de você! enterre, num lugar podre, como um valão, lodo, limpo, etc e acenda a vela preta pedindo auxilio a Exú do lodo, e reforce seus pedidos, saia sem olhar pra trás!

Essa simpatia pode ser feita, em qualquer lua, mas o mais indicado é a lua minguante.
Não conte a ninguém que você fez, e chegando em casa tome um banho com 3 dentes de alho e um punhado de fumo (Daquele que se encontra em mercado pra fazer cigarro de palha, ou se tiver as folhas de fumo, melhor ainda) 

Boa sorte a todos!

112 comentários:

  1. Oi Shelby. Já fiz um comentário mas não sei se foi aceito. Quero dizer que fim do ano passado e começo desse ano tava querendo atrair minha amada pra próximo de mim de novo, fiz a de ferver o pensamento, da vela lambida e a oração de Santa Catarina com muita fé. Ela veio sim. Mas depois descobri que era outra pessoa o que tava nos atrapalhando e até hoje tá, mas já tô tomando minhas providências. Mas façam sim!! Pois funciona! Mesmo que a simpatia seja sua única esperança como era comigo. Façam com mais fé ainda que funciona. E não sei se tem alguma relação mas procurei fazer as que incluíam Mel, Pimenta, Alho, fragrância de laranjeiras e outras coisas que ela gosta bastante e foi batata.

    Então, queria primeiro saber Shelby, qual simpatia vc me indica pra ficar tipo irresistível pra ela, atrair ela fisicamente sabe. Se for essa aqui, aonde encontro esse Cipreste? Me parece folha de lugar frio e aqui em Manaus frio passa longe kkkk, vc poderia me indicar alguma outra? Ou me passar as que tem aqui no blog pra eu escolher a melhor pq pelo celular é difícil pesquisar. No momento fiz a do leite com vinagre e estou esperando dar 7 dias pra fazer a dos 4 dentes de alho pra afastar a pessoa do nosso relacionamento. Se tiver algum conselho eu agradeço também viu! Em breve marcarei uma consulta!!

    ResponderExcluir
  2. Uau Shelby essa arrepiou só de ler...(juro que quando eu tiver um tempinho vou te mandar e-mail pra marcar aquela consulta) sempre estou por aqui te acompanho a um bom tempo já...já li todas as simpatias...todos os canais...sou casada e me apaixonei por um homem casado tbm...temos família e é complicado...a gente se gosta muito isso é visível mas temos muitos problemas e planejamos ficar juntos mas entendemos que não é o momento ainda...apesar da vontade não tenho coragem de fazer simpatias de separação pra eles pq tem crianças envolvidas que vão sofrer com a separação...já fiz algumas de adoçamento pq estávamos brigando muito...funcionou todas...mas uma cigana me disse que a gente tem uma ligação de Almas e nos encontramos em um momento errado...mas que é pra ser assim,que é preciso paciência pq ficaremos juntos sim mas no momento é complicado...bom por esse motivo tbm não tenho coragem de fazer amarrações,sou muito ansiosa mas acho que não compensa apressar as coisas né???...seu blog é maravilhoso o canal do YouTube tbm,as orações me trazem muita paz tbm...❤ Gratidão por sua luz e conhecimento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe as coisas por naturalmente então. De desejar uma consulta é só enviar para o email acima no blog. Bjs

      Excluir
  3. Bom dia shelby, me tira uma dúvida? Eu preciso separar um grupo de amigos que estão no meu caminho atrapalhando a minha vida! Quero fazer a simpatia do óleo de rícino porém onde eu moro é difícil encontrar um esgoto ou algo parecido. Me desculpa de estiver falando algo de errado mas eu queria saber se posso colocar todos os nomes no óleo rícino e colocar em uma sacola c fezes e colocar para o lixeiro levar? Obrigada bjos adoro vc divulgo seu canal para todas minha amigas...bjos Deus te proteja

    ResponderExcluir
  4. Ola shel bom dia, estou fazendo a oração do espírito intranquilo. Posso fazer a da Deusa lilith?
    Amo seu blog desde já obrigada . Bjssss pode me chamar de Maria .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby moro em Apartamento e quero fazer a da Pimenta do Reino, posso fazer na escadaria do prédio????

      Excluir
  5. Shelby tenho uma duvida sobre a oração urgente de sao manso, pretendo fazer por 4 dias, tenho q acender uma vela diferente por dia ou posso usar a mesma e no ultimo dia deixo queimar ate o fim?

    ResponderExcluir
  6. Shelby boa tarde, postei um comentários mas não apareceu estou fazendo a oração do espírito intranquilo e quero saber se posso fazer da deusa lilith?
    BjsssBjss Maria

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Shelby,estou passando por um momento muito difícil. Tinha um relacionamento de 10 anos... Q se acabou faz um mês, eu continuo amando muito, quero muito dar continuidade neste casamento, tenho algumas dúvidas. Gostaria de saber uma simpatiae de marcar uma consulta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia do abacate faça, sobre a consulta só mandar um email para shelyamadaa57@gmail.com

      Excluir
  8. Oi shelby, boa noite.
    Me ajuda pelo amor de Deus me ajuda.

    Meu namorado acabo de deixar minha casa falando q não que mas saber de mim nunca mas, fiz uma consulta com vc em junho vc, eu disse a vc q estava em dúvida sobre meu namorado atual, e meu ex. Isso tudo bem desencanei do meu ex tava com meu atual até q nos separamos pq eu tava falando com minha mãe ele Acho q era com alguém pego CEL minha mão e quebro ficamos 20 dias separados mas sexta agora valtamos o problema que hj ao abri a Internet meu celular ele descobriu que eu tinha um Facebook falso q eu usava pra ver páginas e fico muito bravo triste. Falo q não q mas saber de mim. Pq ele já me perdoo uma traicao me ajuda por favor lhe suplico. Eu me auxilia no q posso fazer p ele não me deixa pra ele não termina comigo como ele fez. P ele volta pra mim. Juro que não vou mas errar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe me desculpe! Mas traição por esse episódio não vejo, agora pense moça ele pelo jeito é obssessivo e agressivo e quando perdurar essa relação invés do celular pode ser você. O relacionamento começa com respeito e sem agressões. Pense

      Excluir
    2. mas eu nao o trai dessa vez, o que ocorreu agora foi sobre o facebook que eu tinha sem ele saber onde ele fico muito chateado, o que poderia fazer pra muda o pensamento dele e ele voltar comigo.

      Excluir
    3. Oi bom dia me ajuda qual oração ou simpatia que eu possa fazer para mudar a decisão dele de não me querer mas é volta comigo. Por favor me ajuda.

      Excluir
    4. Para ser sincera se quer mesmo voltar com essa pessoa ! Procure a simpatia da vela invertida faça junto com a oração das estrelas. Bjs

      Excluir
    5. Muito obrigad irei fazer.

      Excluir
  9. Shelby eu fiz a oração do Espírito intranquilo já faz mais de mês não tive resultados ainda, mais se eu já quiser agradeçer acendendo uma vela eu já posso
    Ou eu só posso acender quando o meu o pedido for atendido?
    Também fiz a simpatia da pomba gira Maria homem mais também não fui atendida ainda posso acender outro cigarro,? Tenho medo de passar muito tempo e eu esquecer que fiz não quero ficar devendo nada a entidade.
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só irá agradecer quando seu pedido for atendido. Procure outra simpatia aqui no blog ou no canal. Bjs

      Excluir
  10. Bom dia Shelby, meu amor me deixou já faz 15 dias, ele foi embora do nada dizendo que não queria mais ficar comigo mas foi muito estranho porque estavamos super bem. Não chegamos a namorar mas eu o amo demais. Fiz a simpatia do canal para afastar o anjo da guarda na sexta-feira mas ainda não surtiu efeito, creio que seja pq estou triste e ansiosa demais, queria saber quando posso fazer uma nova simpatia (para seu Zé Pilintra), pois tenho muita fé que ele vai me ajudar e ja estou tratando de resolver essa minha ansiedade. Bjos

    ResponderExcluir
  11. Shelby por fazer me tira uma dúvida,
    Qual a diferença de amarração do coração da bananeira para amarração que um pai ou mãe de Santo faz?
    E a mesma coisa?
    Tem o mesmo efeito?
    Bjss;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Cada um tem um tipo de simpatia não posso falar da maneira ninguém. Quando as pessoas são sérias no que fazem surti efeito sim.bjs

      Excluir
  12. Shelby eu acendi no quintal da minha casa três cigarros para a pomba gira só quis dá um agrado a ela mais quando fui olhar depois, só um cigarro tinha se acabado os outros dois estava do mesmo jeito que eu deixei, agora não sei se é porque eu não acendi direito o cigarro ou será que ela não aceitou o meu agrado?
    Me responde por favor..
    Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Olá. Então sofri muito com ex marido apanhei ,humilhação etc.....separamos e fiquei 1 ano e meio sozinha ...q ai apareceu uma pessoa totalmente diferente do meu ex .....carinhosos atencioso trabalhador ....e estamos juntos a 3 messes. ...mas parece q se conhecemos a anos. ..mas sempre tem um probleminha ele mora em.cidade diferente do que eu da umas 5 hrs d carro e ele estava aqui por trabalho. ..e agora ele vai fazer outra região. ..e neste fds ele veio me falar q nao quer relacao seria, pelo fato de morar longe q ele ja viveu assim e sofreu. ....estou sofrendo muito ...q sei q ele e eu combinamos em tudo preciso de uma simpatia pra fazer ele nao m.deixar pelo esse motivo. ..q qd existe amor .....nada impede mesmo a distância. ..mas pra ele diz q sim atrapalha ....preciso d uma simpatia pra ele so querer a mim......obrigada ....Marcia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia você já parou para pensar se ele tem alguém em outro lugar? Pois quando a pessoa ama não deixa por motivos fúteis. Pense nisso! Bjs

      Excluir
  14. Shelby pode fazer oferenda a pomba gira dama da noite no quintal de casa ?
    Por exemplo champanhe cigarro e rosas vermelhas ? Depois no outro dias jogar tudo no lixo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cigarro sim mas as rosas eo champanhe não recomendo. Bjs

      Excluir
  15. Shelby gostaria se saber se tem dia e horário certo para fazer oferenda a pomba gira?
    Me em cima como cantar pontos pra ela na hora da oferenda por favor
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Olha não precisa cantar os pontos para ela apenas entregue a oferenda acho mais fácil durante o dia, pois a noite pode ir com medo em certos lugares e pode ser perigoso também. Bjs

      Excluir
    2. Então pode entregar qualquer horário? Me falaram que oferenda a pomba gira dama da noite tinha que ser só 12 da noite.. que bom saber obrigada shelby.

      Excluir
    3. Shelby eu fiz a oferenda mais o cigarro deixei no chão mais não foi em pé. Você acha que ela vai aceitar a oferenda mesmo assim? Me responde por favor shelby.bjs

      Excluir
  16. Oi!
    Quando eu era pequena lembro que minha avó colocava no congelador o nome de umas pessoas que ela queria longe! E atualmente a minha sogra está fazendo da minha vida um inferno.
    Você sabe como funciona a simpatia de colocar o nome no congelador? Tu já testou?
    Quero a minha sogra o mais longe possível de mim, do meu marido e do meu filho!
    Os pais do meu marido já roubaram 30 mil dele, não quero mais eles fazendo mal pra gente! O que você me indica?
    Aaah, tu mora no meu coração, obrigado pela ajuda de sempre ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sim e funciona muito bem. Coloque e deixe lá eternamente bjs

      Excluir
    2. Shelby como faz essa simpatia que você falou os nomes no congelador coloca os nomes dentro de um copo com água e coloca no congelador e
      E esquece lá? E isso?

      Excluir
  17. Shelby preciso de ajuda.

    A pessoa com quem eu estava iniciando um relacionamento se afastou de mim. Descobri que ele pensa em mim sim o problema é que tem gente que anda fazendo as coisas pra ele, possivelmente simpatias. Apesar de não pegar 100% nele pois ele não sente nada por ela, o efeito é que ele acaba se afastando de quem ele começa a se aproximar e querer algo... Tbm foi dito que temos grandes chances juntos mas pra isso preciso tirar essa pessoa que está prejudicando ele do caminho.
    O que vc me aconselha? Não sei quem éé essa mal amada. Então precisa de orações e simpatias que não precisem de nome.
    Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha procurea do seu Zé que postei e invés de nomes coloque as pessoas que atrapalham seu relacionamento. Bjs

      Excluir
  18. Boa tarde shelby.
    Meu namorado esfriou muito.
    Estávamos em crise. É ele foi procurar a ficante que tiveram um caso em dezembro quando terminamos, depois ele se afastou dela é voltamos. E agora estão juntos de novo. Eu descobri domingo e mandei ele embora. Ela nunca se conformou dele não ter assumido ela é vomtafo comigo. Eu desconfio que ela fez algo p ele mudar de repente é ir atrás dela.
    Vou fazer essa simpatia. Essa é a melhor ou vc me indica uma mais forte?

    ResponderExcluir
  19. Shelby eu posso fazer a simpatia da vela pro seu Zé Pilintra pra o meu amado me ligar numa lua minguante?

    ResponderExcluir
  20. Shelby como faz um adoçamento para a pomba gira para ela trazer uma pessoa de volta?
    E só fazer um oferenda a ela é pedir que ela traga ele de volta? E isso?

    ResponderExcluir
  21. Amo suas simpatias Shell, faço direto! E todas são certo.
    Shell, meu ex iria me pedir pra voltar, eu soube até por uns amigos dele, e eu percebia q ele tava muito mais carinhoso do que o normal.
    Mas acontece que minha mãe o viu conversando com uma moça, e fez o maior barraco e ameças, ele entrou em contato comigo, disse que me amava,mas estava muito triste,e com raiva de minha mae. Agr não sei se iremos voltar.

    Que simpatia fazer no momento?

    Me chamo Érica

    ResponderExcluir
  22. Shelby me responde POR FAVOR, PRECISO QUE VOCÊ ME AJUDE. Eu fiz a simpatia de oxum das duas velas Juntas. As chamas estavam lindas, altas, amarelas, brilhantes e tinha horas que elas se juntavam e formavam uma chama só. Mais quando começou no meio a vela com o nome dele começou a chorar muito só que só chorou do lado da minha e assim preencheu a vaga que tava separando a minha vela da dele e juntou e as duas ficaram um como se tivessem grudadas, mais no final sobrou um pouco de cera no prato e a minha queimou um pouquinho primeiro que a dele. Isso é um bom sinal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim parece que é um bom sinal, mas tem obstáculos aí . Refaça e observe.bjsjs

      Excluir
    2. Eu refiz hoje e as chamas continuaram altas sempre e amarela com a base azul só que as duas chamas se juntavam mais ficavam vacilando e a minha vela chorou um pouco depois de queimar até o meio e sobrou um pouco de cera no prato. Fiquei em dúvidas agr você acha que é um bom sinal????

      Excluir
  23. Bom dia
    O agradecimento a D. Maria Padilha, na simpatia do cigarro q vc postou no youtube, ainda nao fiz a simpatia, mas gosto de ja ter o agradecimento a mao. encontrei espumante rose,
    pode ser ou tenho q procurar champanhe? Ja tenho a vela bicolor. É tranquilo, se eu agradecer so com a vela?
    To numa condição financeira fraca. :(
    Grata
    S.J.

    ResponderExcluir
  24. Shelby ontem quase seis horas da manhã eu sai de casa de bicicleta para marca uns exames meu dai eu desci a rua de casa virei a outra e desci a outra rua que sai no asfalto quando eu cheguei na esquina do asfalto que faz uma encruzilhada de T um pouco antes de mim e vinha um carro la atras e mais na frente eu vi uma pessoa so que a a pessoa que eu vi nao era a que eu jurava que era depois disso dentro de segundos eu nao sei oq aconteceu que quando eu vi eu ja tinha batido com a cabeça no chão em cima do meio fio ja tinha saido tipo sendo puxada no chão com a minha parte do corpo do lado esquerdo toda machucada e quando eu vi eu já tava com a cara no chao sem consegui levanta eu nao entendo como aconteceu do nada coisa de segundo pq eu nao tava correndo e por incrível que pareça eu machuquei toda quebrei a carne do braço nao consigo mexe lo e eu machuquei toda mas foi so o meu lado esquerdo o outro lado nao machuquei nada e a bicicleta nao teeve nada se nao fosse Deus era pra mim ter caido no asfalto do meio e carro passado por cima de mim .... eu estou sem saber oq pode ter cido

    ResponderExcluir
  25. Oi Shelby quero muito esquecer um amor, vou fazer a simpatia do seu canal e além disso você me indicaria alguma oração? Não aguento mais sofrer

    ResponderExcluir
  26. Shelby! Queria te pedir uma ajuda,vou te explicar. A ex namorada do meu atual namorado foi a casa dele esses dias,pois hj são amigos não dá boa vontade dela,nisso levou algumas coisas pra ele comer. E ele estava muito carinhoso comigo,notei que depois dessa comida que ela levou ele se afastou um pouco,encontra-se meio triste. Queria te perguntar se ela fez algo nessa comida que ele comeu. Tem algo que eu possa fazer pra reverter a situação. Não tomei ele dela e nem entrei no caminho de ninguém. Quando me envolvi com ele já estava a 7 anos nem ter nada com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha pode ser sim que ela fez algo. Procure a da colher no blog e faça para elebjs

      Excluir
  27. Shel queria muito sua ajuda. Me ensina uma simpatia ou oração pra esquecer o homem q eu amo . Beijos 💗

    ResponderExcluir
  28. Oi Shelby, fiz a simpatia da vela no copo com alcool pra afastar anjo da guarda,na primeira vez à vela caiu pro lado e apagou quando chegou no álcool aí refiz e dessa vez pegou fogo mas não estourou o copo, posso fazer a simpatia pra ele voltar mesmo assim???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O copo tinha que ter estourado mais faça a simpatia desejada. Bjs

      Excluir
  29. Shelby estava com um garoto fazia 1 ano e 5 meses. Não namoramos mas nunca amei ninguém como o amei. Estamos super bem até que ele disse que ia precisar mudar pra outra cidade e disse que não queria sofrer e preferia tentar desapegar o mais rápido possível. Depois disso já fiz algumas simpatias mas parece que nada pega nele, sempre foi muito orgulhoso e fechado. Hoje fiz a simpatia para afastar o anjo da Guarda dele, posso fazia a do copo para Maria Padilha amanhã? Ou me recomenda outra? Não consigo mais ficar sem ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer essas duas e procure uma oração também. Bjs

      Excluir
  30. Oi Shelby, esses dias meu noivo está viajando a trabalho e toda vez que ele chega de viajem ele fica insistindo para nos relacionar com outra mulher (um triângulo amoroso) e ele está frio e não fala comigo todos os dias, ele não era assim. Você me indica alguma simpatia para ele esquecer essa história de um triângulo amoroso e pra ela me dar mais atenção?
    Bjs amo seu blog, sempre sigo as simpatias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a simpatia do tomate para mudar essa decisão dele. Bjs

      Excluir
  31. Boa noite
    A oracao a santa marta pra fazer brigar, a vela verde com oferenda cafe, tabaco e acucar mascavo, pode ficar dentro de casa?
    Flor

    ResponderExcluir
  32. Shelby, boa noite. Fiz a simpatia de afastamento do prego com limao com Dona Maria Mulambo ao uns meses atras. Com mais ou menos qse dois meses veio o resultado. Porém n sei como agradecer a ela. O q recomenda? Estou a precisar a fzr novamente para pessoas diferentes. Aliás até já fiz, mas qro agradecer pela anterior. E assim q obtiver resultados dessa agradeço novamente. Te adoro! Tô por aqui tds os dias e no canal tbm. Deus te abençoe. Bjo

    ResponderExcluir
  33. Shelby, na oração para qualquer pedido das almas posso pedir algo com data? Por exemplo " quero q isso aconteça por 10 anos" ?? Posso fazer isso?

    ResponderExcluir
  34. Shelby, fiz a oracao de Santa Helena para descobrir algo em sonho, sonhei com uma mala com roupas e eu estava com um cobertor todo branco e cheiroso na mão? Isso significa roupas limpas?

    ResponderExcluir
  35. Shelby ,na oração para qualquer pedido as almas, eu posso pedir para que algo não aconteca? Por exemplo " não quero que isso aconteça" , e logo em seguida agradecer com as velas, pois acredito que se eu pedir para não acontecer, não irá acontecer. O que você acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha me desculpe mas o que está destinado a pessoa acontece.

      Excluir
  36. Shel, posso refazer a simpatia para acertar en jogos na próxima lua crescente, é ek eu fiz nesta ke passou e sonhei com os números num so dia, mas não consigui lembrar qual eram eles.. Monica.

    ResponderExcluir
  37. Shelby como se faz uma limpeza espiritual?

    ResponderExcluir
  38. Olá Shelby, vim apenas compartilhar uma simpatia que me foi passada:

    Trata-se de um ritual simples que, para realizá-lo, você precisará ter em mãos: fotografia da pessoa amada e caneta azul.

    Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada (3 vezes);
    Pise na fotografia, falando o seguinte mantra:
    “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo, te amarro e te mantenho, pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja! Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não comerá, não dormirá e não terá vontade de outra pessoa a não ser eu. Assim seja! Assim será!”

    Ao final, dobre a foto e coloque-a numa bolsa ou carteira que estejam sempre com você.

    Eu achei essa simpatia muito interessante porque dizem que quando você quer atrair algo para si você deve manter aquilo por perto sempre. Você já ouviu falar dela? Bom, é só isso mesmo. Bjs

    ResponderExcluir
  39. Posso por azougue, pó do nojo, separaçao?

    ResponderExcluir
  40. É tão gentil da sua parte responder todo mundo, você já me ajudou muito me respondendo, e imagino que também tenha ajudado outros também. Muito obrigada Shelby, bjs

    ResponderExcluir
  41. quantas pimentas de cada ? a vela tem que ser preta mesmo ou pode ser de outra cor?

    ResponderExcluir
  42. Shelby n conheço nenhum brejo .... aonde posso enterrar ? Deixo a vela la queimando aonde eu enterrei ?

    ResponderExcluir
  43. Shelby bom dia.parabens pelo blog.
    Eu fiz a simpatia da pimenta do Reino para separa meu marido da sogra e do irmão. Quando fui no quintal ver se tinha queimado a vela sentir uns arrepio isso é normal?É sinal de que o enxu pimenta me ouviu?aguardo resposta obrigado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho ❤,com certeza ele levou o seu pedido. Bjs

      Excluir
    2. Depois eu acendi uma vela pro meu anjo da Guarda e tomei um banho com sal grosso. Tem algum problema sobre isso?

      Excluir
  44. Shel bom dia.primeiramente quero dizer q amo seu blog parabéns.Gostaria de uma simpatia para fazer a família do meu marido ir embora da cidade q eu moro.pois eles estão intrometendo de mais no nosso relacionamento.pode me ensinar uma boa que faça efeito logo.agradeco desde já.abraços

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde shel.
    Vc poderia me passar alguma simpatia para fazer umas pessoas embora da minha cidade?sumir das nossas vidas?me chamo Fabíola aguardo respostas. Obrigado

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde Shelby.a simpatia da pimenta do Reino ela faz as pessoas brigarem exatamente?ou ela só faz á pessoa se esfriar com a outra?É elas podem voltar a se falar futuramente?abraço parabéns pelo blog vc espetacular ...

    ResponderExcluir
  47. Boa noite Shel pode tira essa dúvida?fiquei pensativa sobre isso agora.pode me ajuda?

    ResponderExcluir
  48. Bom dia flor.pode me responder se essa simpatia da pimneta do reino eles voltarão a se falar novamente mais p frente?

    ResponderExcluir
  49. Shelby minha querida me indica uma simpatia pra mim fazer pra minha cunhada , ela tenta atrapalhar meu relacionamento de todas as formas com fofocas empurrando mulheres pro irmão dela,e issu ta gerando muita desconfiança da minha parte pois essas meninas que ela empurra pro meu namorado já forao minhas amigas e hoje sao minhas inimigas, ela tenta botar todos contra mim. resumido ela viro a cara pra mim só pq falei q nao ia emprestar mas roupas pra ela pq o irmão dela não queria q emprestace até brigo comigo por issu , e depois disso viro a cara pra mim e tentar de todas as formas tirar minha paz , por favor me indica uma
    grata Shelby
    tomara que veja meu comentário 😍

    ResponderExcluir
  50. Pode jogar dentro de uma fossa?

    ResponderExcluir
  51. Oi bom dia queria separa mae e filho pq ele foi mora ate com a mae dele mas ele morava comigo sera que se eu fizer a simpatia da pimenta sei que vai dar certo pq eu acho que e so isso eata faltando pq ai ele brigado com a mae dele ele volta pra casa ja nao estou aguetando mas

    ResponderExcluir
  52. Boa madrugada!Gente como gratidão á Shelby nossa amada macumbeira e muitas vezes nossa parceira de"crime"🤭😉❤👏🏻🙌🏻e a exu do lodo e a espiritualidade!Vim deixar meu depoimento fiz(separadamente pra cada situação com calma,levei meses,e caraca aconteceu num piscar de olhos cada vez(E hoje por último mesmo de madrugada fiz pra parte que me feria no campo amoroso,já tive resposta do resultado(a🐍caninana veio dar chilique,pq deu ruim lá🤭😂😂😂😂adorei o feedback)😂😂😂😂🌹🌹🌹🌹#gratidão shelby💕

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)