quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Simpatia da vela amarela para pessoa amada pensar muito em você

Essa simpatia é muito boa e deve ser feita mentalizando bem a pessoa que você deseja que te procure e não te tire mais da cabeça:

1 Vela Amarela (ou Branca mesmo)
Um punhado de arroz
Um lápis
Mel ou Melado


Como fazer:

Escreva 7 vezes o nome da pessoa amada na vela da base pro pavio, (Nome completo)
passe mel ou melado e peça pra que essa pessoa fique carinhosa, bondosa, que sinta sua falta que só pense em você, e que não te tire mais da cabeça, ai coloque a vela num pires e espalhe o arroz ao redor da vela, ai acenda a vela atrás da porta de sua casa mentalizando essa pessoa vindo, e dando noticias, com toda sua fé, faça e aguarde, mas sem ansiedade é bom até esquecer quer fez. 

Depois que a vela queimar o resto que sobrar pode ser jogado em um vaso de flor
e o pires guardado normalmente pra outra ocasião.

Quando você menos esperar a pessoa estará te procurando querendo conversar, e também sentindo saudades.

Boa sorte a todos.

Pode ser feita em qualquer lua, Exceto na minguante
Melhor horário depois das 18:00 horas
Pode ser feito por Homossexuais.

Boa sorte a todos! 

46 comentários:

  1. Shelby se não tiver vaso de flor pode jogar os restos da vela no lixo mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Adoro simpatias com arroz.

    Beijos

    Flor

    ResponderExcluir
  3. O resto do arroz só pode ser jogado em vaso de flores? Não pode ser em algum lugar que tenha flores?

    ResponderExcluir
  4. Olá Shelby tenho duas perguntas 1° eu não tenho vaso de flor em casa oque eu devo fazer ? A 2° o melhor horário para mim e durante dia porque depois 18 hrs tem gente em casa .. você pode me orientar nesse casos ? Meu muito obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Pode jogar num lugar verde com mata ou jardim, sobre o horário o melhor é depois das 18, caso não consiga pode fazer antes. Bjs

      Excluir
  5. Shelby me tira essa dúvida por gentileza.
    Não estou entendendo como se reza o pai nosso ao contrário tem como vc me explicar eu colei essa reza daqui do seu blog, eu tenho que rezar assim por exemplo: mal do nós livrai.
    Se reza de baixo para cima e isso ?

    Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o Vosso nome.

    Venha a nós o Vosso Reino.

    Seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu.

    O pão nosso de cada dia nos dai hoje.

    Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido.

    E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.


    Oração ao contrário:

    .lam od son-iarvil sam ,oãçatnet me riac siexied son oãn E


    .odidnefo met son meuq a somaodrep són omoc missa sasnefo sasson sa iaodreP


    .ejoh iad son aid adac ed osson oãp O


    .uéC on omoc arreT an missa ,edatnov assoV a atief ajeS


    .onieR ossoV o són a ahneV


    .n iaPemon ossoV o ajes odacifitnas ,suéc son sátse euq osso


     




    ResponderExcluir
  6. resido na companhia de outras pessoas, pode ser atrás da porta do quarto?

    ResponderExcluir
  7. Olá shelby boa tarde. Parabéns pelo seu trabalho, acompanho tudo sempre. Você pode me indicar uma simpatia ou uma oração ou até mesmo um banho, porque estou gostando de um rapaz que conheci a pouco tempo mas somos apenas amigos e não sei se ele sente algo por mim ou não e gostava que ele reparasse mais em mim. Um beijo diretamente de Portugal ����

    ResponderExcluir
  8. Shelby estou no 8° dia da novena de são Jorge e ainda não fui atendida. Mais ainda estou na fé. Estou falando por que pedi para uma questão de amor. Em um casamento fracassado e ele não gosta muito de mim eu sei. Mais o meu pedido e justamente para resolver esse problema e tenho fé q são Jorge e irá me ajudar. Fiz uma promessa que se minha novena dar certo (e eu sei q vai dar) vou fazer outra novena. Mais em forma de agradecimento com uma vela diferente todo dia. Fiz certo? Vc acha q é uma boa esse agradecimrnto ele aceita? Sendo que estou com problema financeiro e essa novrna que estou para concluir estou fazendo com uma vela só é apagando
    Bjsss te adoro,

    ResponderExcluir
  9. Oie Shelby? Shelby a vela pode ser acesa atras da porta da cozinha ou atrás do portão? Tem que ser a porta aberta ou fechada mesmo? Grata! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aberta pode ser da cozinha depois de rezar feche e deixe a vela queimar.bjs

      Excluir
  10. Shelby. Como posso pedir ajuda pra alguma entidade sem ir em algum centro. Tem como? Pq eu não tenho como ir. Não sei de nenhum aqui perto de casa mais tenho um seu Zé pelintra aq em casa como posso pedir ajuda a ele?? Preciso muito tomar um decisão e preciso ajuda de alguém queria muito falar com alguma entidade. Nem q fosse em sonho. Será que tem como?

    ResponderExcluir
  11. Olá posso fazer essa simpatia mesmo dia que fizer a oração de amarração de Santa Marta?

    ResponderExcluir
  12. Oi boa tarde eu estava namorando um rapaz ele terminou comigo do nada eu soube que alguém fez um trabalho para nois separar eu fiz várias orações e fiz simpatias mais nada aconteceu queria saber ser tem como vc me aju
    dar ser vc pode me indicar alguma oração ou simpatia que possa fazer e dar certo me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  13. Oi Shelby, posso fazer essa simpatia antes das 18:00? Fiz da vela invertida na madrugada de sexta pra sábado. Tirei as cartas contigo, estou fazendo a oração do xoroque e do remorso. Vc é maravilhosa! �� Nana

    ResponderExcluir
  14. Pode ser vela pequena e o arroz pode ser integral? Geo

    ResponderExcluir
  15. Oiiiii, shel vc e d+++ tenho seguido você amo suas postagens, voce e muito esclarecedora. Tenho feito algumas orações e simpatias e você disse que e a fé, tenho tido muita fé e hj começei a ter resultado bjsss. Depois volta pra contar mais
    Mili

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii shel, aqui e Mili vou contar um pouquinho tinhamos parado de sair aii mas eu mandava bom dia, boa noite pra ele e ele sempre respondia seco comigo, agora de dois dias pra cá ele ja estar respondendo com emogis de beijos e ja esta me chamando de nega. Oque devo fazer dar um gelo nele ou cntinuo mandando oiiioiii. Bjsss vc e d+++++

      Excluir
    2. Continue conversando mas com cautela para não alisar muito. Bjs

      Excluir
    3. Bjsss vc nos ajuda muito.

      Excluir
  16. Shel, por favor me tire uma duvida, vi no blog um comentario que dizia que se voce faz uma simpatia para um homem e se sair com outro a simpatia não funciona e verdade. Obrigada bjsss

    ResponderExcluir
  17. Shelby, Fiz a oração de Ogum xarokê ele me procurou,mas se afastou novamente tem três dias que não nos falamos. Posso fazer essa simpatia?

    ResponderExcluir
  18. Shelby, fiz a oração de Ogum xaroker ele voltou a falar até nos encontramos mas agora faz três dias sem falar. Posso fazer essa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby fiz a oração de Ogum Xorokê ele Volto, ficamos uma semana bem, agora desandou de novo.
      Hoje eu fiz essa da vela, depois que eu fiz que vi que estamos entrando na lua minguante!
      Será que tem algum problema?
      Amo esse homem, nan sei oq está acontecendo, estamos volravol e separando direto.

      Excluir
  19. Shelby me passe alguma simpatia ou oração pra ele assumir o relacionamento

    Bjus

    ResponderExcluir
  20. Bom dia Shelby. A vela não queimou inteira por conta do mel. Melhor refazer ou apenas aguardar??

    ResponderExcluir
  21. Shelby voa noite, amo o seu blog e já me ajudou bastante com orações e simpatias. Porém uma delas que a postagem está no YouTube o da menstruação, eu estou meio preocupada pq eu não fiz da forma mais correta com o absorvente eu fiz com o nome no ob interno e depois joguei fora, mais tive fé na hora, mais agora fiquei preocupada de nao da da certo pq foi no ob e depois não joguei no lixo, deixei no jardim, tem algum problema me responda por gentileza?? Grata.

    ResponderExcluir
  22. tem um horário específico para jogar fora a vela que queimou e o arroz?

    ResponderExcluir
  23. Olá, fiz essa simpatia e depois de meses sem ver a pessoa ele me procurou e me chamou p conversar ,passei a noite com ele + pela manhã ele ficou estranho e não quis mais ficar comigo, já faz um mês q isso aconteceu e nesse período não nós falamos + ,não sei oq aconteceu ,porf me ajude ,eu posso estar repetindo essa simpatia?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)