quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Simpatia poderosa para o Namorado não pular a cerca (Zé Pelintra)

Essa simpatia é muito antiga, e poderosa, realmente funciona pois conheço casos de muita gente que fez e tem a pessoa amada nas mãos. Claro, tudo depende também da fé e do merecimento de cada um.


Salve seu Zé Pelintra, essa simpatia é mais uma ensinada por essa poderosa entidade maravilhosa.

Pegue uma cueca usada da pessoa amada, (Se não tiver usada não tem problema) Porém é melhor se tiver!

Dê um nó bem forte na cueca e mentalize fulano ficando preso e unido somente a você tendo desejos somente por ti!

E enterre em um vaso de flor, ou mesmo faça um vaso de flor, com uma muda de planta bem bonita mentalizando sempre a fidelidade continua e cuide muito bem do vaso. 

Pode ser feito em qualquer lua, porém deve ser feita, com toda fé e confiança pois dá resultado rápido!  

Boa sorte a todos!

73 comentários:

  1. Olá Shelby bom dia ,estou desde o POST anterior mandando uma msg p vc lindona ,por favor me tire uma dúvida, estou grávida de 7 semanas hj posso fazer orações ,amarraçoes e simpatias .Estou com muita dúvida em relação á isso estou com medo de prejudicar meu bb .Quero fazer a da saliva ou a do xixi na garrafinha com o nome do boy ou talvez uma para separar ele dá amante .Desde já agradeço bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Algumas em específico pode sim! A da saliva pode fazer. Bjs

      Excluir
    2. Ola,boa tarde shelby...queria q me tirasse uma dúvida,fiz uma simpatia pedindo ajuda de seu ze pilintra com cigarro,cachaça e vela...e o cigarro queimou muito rápido mesmo,e a vela ficou com o fogo forte igual labareda! Isso tem algum significado? É normal? Por favor pode me tirar essa dúvida...desde ja a agradeço!

      Excluir
  2. Eu sonhei q estava com ele andando na rua, e do nada ele me beijou, entao subimos em um ônibus e eu sentei no colo dele, e ele ficou com a cabeça encostada no meu peito e eu fiquei fazendo carinho nele. Depois estavamos num lugar q parecia um escritório ou hospital, ele estava sentado escrevendo, eu sai da sala e qnd voltei ele tinha escrevido meu nome completo, depois eu acordei. Esse sonho pode significar alguma coisa?
    Ele disse q só quer minha amizade pq tem medo de me magoar, mas ele nao consegue ficar longe de mim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O beijo pode significar uma traição, preste atenção no que acontece a sua volta. Bjs

      Excluir
    2. Ele me disse q quer só amizade cmg, e eu fiquei pensando pensando e pensando nisso q qria ficar com ele e td mais, ele me disse q nao quer ngm e nao tem ngm pq esta numa fase ruim. Ele nao quer ficar pq nao quer q eu sofra, ele sabe q eu gosto MUITO dele, eu posso fzr alguma coisa?

      Excluir
    3. Simpatia do tomate no blog. Bjs

      Excluir
  3. Ontem ele me disse q nao se sentia bem comigo, que sentia uma raiva e q ele nao sabia explicar, por isso ele n ia me ver faz tempo e me ignorava por mensagem as vezes, mas na consulta vc me disse q ele gostava de mim, e ontem ele me garantiu q nao gosta, q quer só amizade, depois de 7 meses conversando todo dia e ficando, depois dele demonstrar q gostava de mim. Ontem ele disse td oq tava guardando, e eu tb disse. Disse q amava mt ele, pq se foi o fim de tudo pelo menos eu disse. Eu mt mal e ele tbm. Oq eu faço? Ele disse q nao vai mais me mandar msg e se eu mandar ele nao vai responder. Eu to destruída .como devo agir com ele? Tem alguma simpatia tb? Essa é a última vez q vou tentar, pois estou quase desistindo dele mesmo o amando e mesmo depois de vc ter falado q tínhamos uma conexão na consulta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a nova do seu ze no canal e deixe ele na dele .

      Excluir
    2. Ele ta me chamando todo dia, preocupado comigo. Eu to conversando normal, tratando ele do jeito q ele ta me tratando. Posso continuar falando com ele se ele me chamar?

      Excluir
  4. Boa tarde, Shelby venho te pedir sua ajuda mais uma vez, fiz as simpatias q me recomendou a do xixi no pote, a do arroz, a de ferver pensamento e a oração de Santa Catarina por 9 dias. Surtiu pouco efeito minha ex namorada tá com muita raiva de mim, diz q não q voltar e nenhum tipo de aproximação ou vinculo cmg, tanto q me bloqueou de zap, ligação e tds as redes sociais, não tenho brecha alguma p chegar até a ela. Enqto fazia as simpatias tds com os intervalos indicados ela me ligou 3 vezes, e nisso tinha discussão e calmaria mas a todo momento ela dizia q n q e nem volta, aí me liga e volta a me bloquear. Qria saber o q mais posso tá fazendo ela tá muito fechada, só foi meiga em uma das conversas tem mais de 15 dias q não nos vemos, estou muito triste e qria sua ajuda, por favor, o q me indica estou aqui no blog tds os dias e te sigo no canal tbm. Deus te abençoe e espero q possa me ajudar. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a simpatia do seu Zé que poste no canal e aguarde. Bjs

      Excluir
  5. Boa tarde Shelby, tudo bem? Me tira uma duvida? Eu tô com problema com o rapaz que gosto! Tem duas meninas uma amiga dela apresentou uma coleguinha para ele,affff a gente estava quase voltando sabe! Isso foi sábado passado. Eu posso fazer a simpatia do limão com prego para duas no mesmo dia? Preciso muito afastar elas.
    Obrigada e parabens sou sua fã ��

    ResponderExcluir
  6. Oi, tira minha dúvida por favorrrr.
    Eu fiz a simpatia do bife que você postou no seu canal para o meu namorado, porém ele comeu só um pedaço e jogou o resto no lixo. A simpatia valeu assim ou eu vou te que fazer de novo ?

    ResponderExcluir
  7. Salve seu Zé Pilintra ��

    ResponderExcluir
  8. Boa noite shelby.

    Estou fazendo a simpatia do dendê a alguns dias, assim como combinamos na consulta. Queria q me tirasse duas dúvidas .

    Tem uns 2 dias q fiz e as vezes uma das mãos eu coloco para tras das costas.. eh involuntário, enquanto uma mão mexe a outra deixo para trás e no momento que fazia a simpatia senti como se algo tivesse tocado minha mão ..ate me assustei..pode ter sido só espasmo muscular também, mas queria saber sua opinião.

    E a segunda eh q faZendo essa simpatia do dendê a um tempo atrás tb senti um cheiro de perfume MT forte..tão forte que cobriu o cheiro do dendê no fogo. Mas foi uma única vez.. tem algum significado tb?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Oi Shelby.. me ajude. Eu e o rapaz que gosto conversamos essa semana e ele me disse que eu sou o tipo de mulher que ele quer ao lado dele e que gosta de mim, mas que no momento não está preparado e não quer um relacionamento serio (aquele blá blá blá). O que vc me indica? Tem alguma simpatia para ele mudar de ideia e opinião? Ou acha melhor que é melhor eu me afastar e esquecê-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simpatia do tomate no blog.bjs

      Excluir
    2. Shlelby bom dia eu fiz a da cenoura fiz a do coração de bananeira fiz tbm a da lã de carneiro mais tenho certeza que ele tá me traindo eu trabalho a noite uma sim outra não a que estou trabalhando ele tá dormindo fora não vou aguentar isso hoje vou falar com ele É possível que eu me separe me ajuda por favor o que vc acha ?

      Excluir
  10. Bom dia Shelby,minha linda eu quero muito trazer o meu boy de volta,quero mmmuto q ele me procure pois ta bem distante.ele é bem orgulhoso terminou comigo por whats e disse q nunca mais voltariamos.na semana passada fiz a simpatia do nome dele no copo e estou fazemdo a oração de Ogum Xorokê eu posso fazer a simpatia do Zé pinlintra com onome e o numero de telefone escrito na vela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a sua fé deseja fazer faça e depois me conte. Bjs

      Excluir
  11. Shelby,amei sua história com sua mãe com seu Zé, já tive uma experiência com ele tem um médium no centro q eu vou as vezes e recebe ele, eu estava muito fraca mentalmente e um momento difícil,e financeiro tbm me passou uns banhos e me fortaleceu, ainda n achei empregoas sei q na HR certa ele vai me abençoar. Tenho fe, no amor ele deu a ajuda no tempo, mas ainda não voltamos. Vc me passou varias simpatias q aos poucos estão surtindo efeito TD no seu tempo ne? A última vc passou a dele q tá no canal estou esperando passar os7 dias da última pra fazer. Tá difícil a situação ela não q me ver de jeito algum estamos afastadas a 1 mês nem nos falando e td bloqueado. Tá difícil mas nao impossível. Sendo assim qria saber se vc pode tá me indicando algo pra fazer na esquerda pra dá mais um empurrão. Dsd já grata, te admiro muito, Deus te abençoe.bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer a que postei no canal do seu Zé mas na esquerda façafora de casa . bjs

      Excluir
  12. Oi Shelby, fiz o oração de Ogum xoroquê durante vários dias e nada aconteceu. Já tive relação sexual com a pessoa, mas ela não me procura mais, e quando responde minhas mensagens é bem fria comigo. O que você me indica fazer ? Dia 07 irei vê-lo pois temos uma festa de um amigo em comum... O que devo fazer pra surtir efeito até lá ? Estou desesperada... Muito obrigada desde já, que sua vida seja cada vez mais iluminada.

    ResponderExcluir
  13. Oi shelby, já deixei muitos comentários sobre dúvidas de simpatias.
    Sempre leio os comentários das leitoras do blog pra não insistir na mesma pergunta, vejo também q as pessoas contam sobre oq sonhou e vc da um significado do que possa está acontecendo.
    Pois vim aqui contar o meu. Dois dias seguidos sonhei com ele, no dia em q eu sonhei eu o vi em um show trocamos olhares mais não nos falamos, em casa ele me ligou e conversamos, então eu sonhei q na festa nós estávamos juntos e de mãos dadas para todos verem. (Terminamos e após 1 ano e meios voltamos a ficar em off ) no outro dia sonhei q falava com ele sobre a ex dele ( namorou depois de mim) eu falava de um caso q aconteceu q ela estava de moto com outro e ele ficou querendo saber detalhes então eu perguntei se ele não tinha gostado dela tá passeando de moto com outra pessoa e ele disse q não gostou, perguntei se ele tinha ciúmes dela e ele falou q sim. Daí eu acordei
    Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Pink pode ser apenas um sonho, mas você ainda o quer?

      Excluir
    2. Sim eu ainda gosto dele, nós voltamos a conversar e falamos o quanto nós gostamos... mas não decidimos nada para o futuro, não sei se vai dar certo.. não falei pra ninguém sobre a gente e estou com medo de está me iludindo

      Excluir
    3. Olha procure a simpatia do chiclete no blog e tente evitar o máximo ele. Demore a responder as mensagens ai veremos como vai ser. Bjs

      Excluir
  14. Boa tarde shelby,eu fiz uma simpatia para Maria Padilha e fui atendida,gostaria de agradecer a ela.Eu posso pedir a uma mãe de santo para ela fazer isso pra mim?!é pq não tenho muito jeito,entende?!

    ResponderExcluir
  15. Eu estou muito triste, depois de 7 meses conversando e ficando com ele, ele se afastou de mim e disse q nao quer mais ficar cmg pq nao se sente bem, nao se sente confortável pq ele sabia q eu sentia algo maior por ele. Na consulta em abril vc me disse q ele gostava de mim, mas nao amava. Ele me disse q nao quer me fazer sofrer, e quer no máximo amizade, disse q se for p ter algo no futuro ele vai trazer isso. Na consulta vc me disse p nao dar tanta importância p ele e demonstrar ocupação , e nao viver em torno dele. Eu fiz isso durante um tempo e funcionou, ele correu atras e parecia q ele estava começando a me amar, apesar de sempre dizer q estava só apegado. Antes dele me dizer td isso, ele disse q se eu nao fosse tao intensa a gente poderia estar junto agora, mas depois disse q nao rola agora. Mas agora eu nao acho mais q ele me ama, nao acho nem q gosta de mim, ele disse todas essas coisas ruins mas depois disse q ficou triste e começou a correr atras, mas nao ta mais como antes. Vc disse q ele nao queria namoro agora, e que tinham poucas chances de eu namorar ele. Entao eu nao sei oq eu faço, a gente ta se falando todo dia, mas falando normal sem tocar mais nesse assunto. Eu disse q amava ele, e acho q por isso ele se esquivou.
    Entao eu nao sei oq fazer, tem alguma simpatia p isso? Pq sinceramente eu nao sei se ele é apaixonado por mim ou nao.
    Como eu devo agir com ele p ele ter medo de me perder e correr atras? Eu quero voltar a ficar com ele e assim caminhar p um namoro, mas entendo q ele nao ta pronto p isso agora, mas eu quero q ele me ame como eu amo ele. Oq eu faço? Continuo falando com ele? Como devo tratar ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure no blog a simpatia do chiclete faça e aguarde. Mas vá conversando como se fosse uma amiga e depois vamos ver o que rola. Bjs

      Excluir
  16. Olà,o meu relato é somente gratidão ,as almas e a Ogum xoroque ..e a Shelby por sua paciência e sabedoria ,sempre nos ajudando .
    Estava triste , desesperada,anciosa ..e depois que comecei uma novena para as almas ,senti uma paz muito grande ..estava brigada com uma pessoa,bloqueada em redes sociais ,fui trocada por outra mulher .
    O que eu queria era o arrependimento dele .depois de 3 meses.Ele.me procurou ,pediu perdão de todo mal e sofrimento que me causou.Se foi de coração ou não .Não me importa. O que eu queria aconteceu ele se humilhou pedindo para reatarmos .Eu não aceitei,e irei me manter firme na minha decisão .sofri muitooo.sou eternamente grata a Shelby,todas as suas orações e simpatias que fiz obtive resultado .
    Porém ,eu não quero mais me permitir sofrer ,por alguém que eu não tenho mais confiança .
    Vida que segue
    Mais uma vez .Muito obrigado Shelby
    Grata as almas ,Santa Catarina ,Ogum xoroque ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando seu coração está em paz tudo roda ao seu favor. Tem coisas que não era para ser enfim, mas há coisas que nos livramos para vir coisas muito melhores. Bjos querida

      Excluir
    2. Engracado me identifiquei tanto com seu depoimento.

      Excluir
  17. Fiz a simpatia do alho para duas pessoas q se afastaram de mim, no dia q fiz eu sabia q iríamos estar na mesma festa.. porém não nos encontramos e até agora nenhum sinal. Quando posso refazer caso não tenha êxito nessa simpatia. Foi para amigas, não brigamos... apenas perdemos a intimidade e queria voltar com a amizade de antes
    Lya

    ResponderExcluir
  18. Shelby tudo bem? Sexta passada fiz a simpatia do limão com mel, mas ele afastou mais ele nem comigo ele fala mais! O que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia de ferver o pensamento Bjs

      Excluir
    2. Essa infelizmente não posso fazer pq tem gente aqui em casa a todo momento! Teria outra?

      Excluir
    3. È uma simpatia simples você pode fazer em outro horário que estiver sozinha. Dê uma olhada no blog e veja qual fica melhor para vocês você. A do fermento seria boa também. Bjs

      Excluir
  19. Ooi. Seguinte, começo do ano tava desesperado por uma pessoa, fiz a de Santa Catarina, vela lambida e ferver o pensamento e cara, é incrível como funciona. Nem acreditei.

    Shelby gostaria de saber se tem alguma que um rapaz possa fazer pra poder atrair uma moça , tipo ficar irresistível, radiante. Ela já é próxima de mim e já fizemos muitas e muitas vezes pq somos ex namorados, mas sinto muita falta dela de todas as formas. Já fiz para o amor, mas agora quero fazer pra atração. Agradeço desde jaaa! Em breve marco uma consulta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia nova do seu Zé no canal faça e peça a ele . bjs

      Excluir
  20. Ola dona shelby, eu e meu namorado terminamos ha 2 semanas. Fiz uma simpatia e ele me procurou, temos conversado normalmente. Antes de terminarmos compramos uma reserva de hotel. Hoje conversando ele disse que vai pensar e de repente vamos viajar juntos. Tem algo que eu possa fazer para que durante a viagem p convençã a volta cmg?


    Lika

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Shelby minha querida
    Gostaria q vc me indicasse uma simpatia ou banho para aumentar o desejo sexual do meu parceiro, aliás quero deixar ele louca por mim... não temos problemas na cama. Mas queria apimentar um pouco mais nossos encontros e próxima semana iremos nos encontrar. Queria ter uma noite inesquecível com ele. Gratidão
    Beijossss
    Rebeca

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde
    Tenho uma dúvida sobre o jogo de tarô ou outro que seja a sua especialidade.
    Gostaria de saber, se assim vc puder me informar... da pra saber se a pessoa em questão está em meu destino e em quanto tempo vamos ficar juntos?
    Qual a diferença quando vc fala essa pessoa não é pra você ou ele não está no seu destino/caminho?
    Quando não está em meu destino é possível trazê-lo definitivamente com ajuda de simpatia, magias e etc...?
    Desculpe tantas perguntas, pq estou querendo muitos marcar uma consulta com vc.. mas não sei como procede essa vidência... se puder me ajudar respondendo essa mensagem eu agradeço de coração. Te admiro muito. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando não está no seu destino nem com reza vem e se vem vai embora. Se desejar uma consulta mande para o email acima. Bjs

      Excluir
  23. Boa noite! A oração de oxum para acalmar... sempre q estou rezando e é pra falar o nome do amado me vem à imagem de outras pessoas, ex meus... tento me concentrar nele e a imagem dele foge da minha mente e me aparecem outras pessoas. Isso interfere na oração, oq pode acontecer? Não sinto nada por eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá faça um auto exame de consciência e veja mesmo se no seu íntimo quer essa pessoa mesmo.bjs

      Excluir
  24. Shel pode fazer pro meu ex q esta saindo c outra mulher?

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde !
    Meu esposo saiu de casa,temos 20 anos de casado, diz não gostar mais de mim, foi de uma hora pra outra.
    Mas tem uma fulana que ele ta envolvido,penso que ela fez alguma coisa pra ele, talvez um bolo com encantamento( ela faz bolos) quero fazer com que ela suma da vida dele pra sempre e que ele pegue nojo dela.Me ajude.

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde !
    Meu esposo saiu de casa,temos 20 anos de casado, diz não gostar mais de mim, foi de uma hora pra outra.
    Mas tem uma fulana que ele ta envolvido,penso que ela fez alguma coisa pra ele, talvez um bolo com encantamento( ela faz bolos) quero fazer com que ela suma da vida dele pra sempre e que ele pegue nojo dela.Me ajude.

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde linda. Prazer estar aqui e estou amando..
    Como todas aqui.. queremos o amado.
    Minha situação é essa.. namoravamos e era tudo lindo, entrou umas amizades que estragou, ele começou a me dar perdido e me traiu. TermineI com ele e ele veio atrás depois de uns dias. Voltamos e ele se afastou dessas amizades por meses.. Até que voltaram a bater no portão dele e ele é começou às brigas novamente. Ele viajou e eu terminei com ele pois estava cansada de toda turbulência. Ele voltou e depois de umas semanas acabamos nos vendo.. Ele me pediu pra ser esposa dele mas por medo de tudo não aceitei e continuamos a amizade. Por mais de mês. Há quase 30 dias nos aproximamos novamente e tem umas amizades ainda que influenciam ele mas de 8 agora é só 3. Ele começou a me incluir no meio dessas amizades e está dando pra levar. Porém eu disse a ele que agora sim estava aberta pra sentar e conversar sobre morar juntos. Só que ele se assustou não sei o motivo pois ele não fala. Ele disse que quer se afastar de mim pra não sofrer que vai ser melhor.. Não sei oque fazer agora amiga.. Não sei se é essas poucas amizades que sobraram ou se é porque ele me ama pois sempre disse que tem medo do amor. Que amou profundamente uma única mulher até hoje é corre dela pra não mexer com ele. Oque me indica pra fazer

    ResponderExcluir
  28. Shelby,pode ser feita de mulher para mulher? Sou lésbica q queria fazer pra minha companheira.

    ResponderExcluir
  29. Shelby, fiz essa simpatia e não sei se posso dizer que deu certo pq eu acabei descobrindo uma traição , mas acabei com essa traição pq atendi a ligação da outra e falei que era namorada dele . Pode ser que deu certo para ele não me trair mais né , estamos juntos ele pediu desculpas e disse que me ama , tem outra simpatia para fazer com o nome da outra para afastar ela do meu relacionamento?posso fazer junto com essa do Zé Pilintra? Fiz também a da Santa Marta quando ele estava viajando e ele veio passar final de semana aqui deu certo!! Obrigada Shelby

    ResponderExcluir
  30. Nessa simpatia eu posso enterrar no vaso comigo ninguém pode ou lírio da paz? Tem que ter cachaça ou agradecer depoia?

    ResponderExcluir
  31. Shelby eu sonhei que eu estava olhando pela brecha da porta e via meu marido ( o atual ) conversando na porta com uma mulher ela se aproximava dele e ele afastava ela de perto dele, quando eu entrava pra dentro eu via uma mulher na porta do meu quarto ( na casa que estou morando com meu atual ) dando sinal pro meu ex-marido quando eu chegava na porta do meu quarto eu via meu primeiro ex marido se beijando com outra mulher e eu começava a passar mal e perguntando do pq ele tinha me traido, e nesse sonho eu estava de resguardo de uma menina, minha ex sogra estava na cozinha com minha ex cunhada,minha ex sogra ficou me xingando, e a minha ex cunhada ela chorava dizendo que eu não tinha duas caras que eu sempre mostrei quem eu realmeter era, que eu sempre fui verdadeira, depois eu ia arrumar minhas coisas pra ir embora e minha ex sogra ia mim ajuda enquanto eu arrumava minhas coisas eu descutia com meu ex marido depois eu estava no quintal com minha ex sogra e meu ex chegava e eu pedia pra ele ficar com a bebê e eu perguntava a ele se a atual dele iria achar ruim, ele falava que não e meu pensamento estava focado em ir atraa do meu atual daí eu acordei oque significa ? Me ajuda por favor, foi um sonho meio enrolado fiquei até sem entender

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde shelby...fiz uma simpatia pedindo ajuda de seu ze pilintra,na simpatia usava-se cigarro,vela e cachaça! Quando eu fiz o cigarro queimou muito rápido e a chama da vela parecia labaredas de tao forte que estava...isso é normal? Tem algum significado do cigarro queimando rápido? Por favor me responda isso...desde ja a agradeço! Curto muito seu canal e blog!

    ResponderExcluir
  33. Shelby queria muito a tua resposta...Eu fiz a simpatia do seu Zé com a vela...e k agradecimento com a cachaça...dentro de 7 dias o bagacero do homem que eu amo e que não queria mais me ver me mandou um mensagem táva um mel praticamente... mas o azar k o outro cara que eu namorei a séculos atrás k já estava com outra e tudo e estavam firme né pediu para voltar...não entendi o que aconteceu porque eu fiz para o que eu amo e me apareceu os dois...o que aconteceu será? Desde já obrigada...Zé pilintra muito bom...t vc tuas simpatias arrasam..bjo

    ResponderExcluir
  34. Olá Shelby fiz essa simpatia no domingo a noite. Hoje é sexta, que dia posso fazer outra ? Obrigadaaaa

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)