terça-feira, 25 de setembro de 2018

Simpatia do pirulito para união amorosa (Cosme e Damião)

Essa simpatia é muito boa e simples para unir um casal que esteja distante, ou até mesmo se você quer que as coisas melhorem na sua vida junto com a pessoa amada, faça essa simpatia com toda a sua fé, mentalizando o que você deseja, dessa pessoa e os pedidos para o amor no seu relacionamento, essa simpatia se feita com fé os resultados costumam ser muito rápidos.


Material:

4 Suspiros
4 Pirulitos
1 prato de papelão

Escreva 3 vezes o nome do seu amor e depois o seu por cima, coloque os suspiros e os pirulitos (Eles precisam estar descascados) por cima, e ofereça a Cosme e Damião vá até um jardim bonito, e deixe lá pedindo tudo que deseja dessa pessoa (e vá durante o caminho na ida mentalizando o que você quer) deixe lá e volte sem olhar pra trás, e assim que seu amor voltar carinhoso e doce acenda uma vela azul clara e uma rosa pra eles em agradecimento!

Boa sorte a todos!

18 comentários:

  1. Oi Shel, adorei essa simpatia. Estou separada do meu amor, mas ainda nos amamos e nos falamos todos os dias. Sinto que falta pouco pra reatarmos, posso fazer essa pra dar um empurrãozinho? E tem lua pra fazer ou alguma restrição, tipo não fazer menstruada? Amo vc e seu blog beijos anjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer sem restrições. Bjs e boa sorte!!

      Excluir
    2. Obrigada Shel, vc é um anjo nas nossas vidas e meninas tenham fé e paciência que tudo dará certo. Beijos a todas

      Excluir
  2. Ai quanta simpatia..que alegria lkkk gente..pensa na minha felicidade quando vejo uma simpatia nova, mesmo que eu n faça.. Agora imagina 3 no mesmo diaaaa.

    ResponderExcluir
  3. Shel bom dia, fiquei com dúvida em relação aos nomes. Escrevo 3 vezes o nome dele, mas um embaixo do outro e depois o meu por cima, ou 3 vezes o nome dele um por cima do outro? Desculpa se mimha pergunta foi besta, mas não entendi bem essa parte Beijos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendi que são 3x um embaixo do outro e o seu por cima de cada um.
      Beijos. Boa sorte

      Excluir
    2. Obrigada pela ajuda. Beijos <3

      Excluir
    3. Boa sorte...bjo ❤

      Excluir
  4. Ola Shelby
    Conheci uma pessoa faz três meses, sendo que ele ainda sofre pela ex namorada, estávamos muito bem, ele super apaixonado, mas de repente se afastou, mas continuamos mantendo contato, nossas fotos ainda estão no face dele e sempre diz gostar de mim.
    Fiz a simpatia com o azeite de dende.... qdo fui acender a vela antes para o meu anjo da guarda a vela chorou muito e saiu muita fumaça, mas porém a chama estava bem bonita. Sendo que a minha mãe encontrou a panela com o azeite e jogou fora. O que significa sobre a vela? E tem algum problema a minha mãe ter jogado? Já tá com uma semana que fiz, posso fazer essa aí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina sua mãe jogou fora kk olha essa do dendê eh mto boa. Eu já fiz e continuo fazendo e ela mexe Mesmo c a pessoa.
      Vc n tem como esconder a panela em alguma lugar? Se tiver refaz ela, deixa guardada e sempre que der esquenta de novo e vai pedindo. (1x ao dia ne). Dona Maria Padilha é excelente. Tudo que faço na força dela da certo.
      Boa sorte. Bjo. ❤

      Excluir
  5. BOM DIA,

    GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO ACENDER AS VELAS EM AGRADECIMENTO? EM CASA MESMO?
    TENHA UM BOM DIA!
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  6. Ola, tenho dúvidas em relação ao prato de papelão não sei o que é. Sou de Portugal e nao sei se tem um nome diferente cá, podia me esclarecer ? Obrigada. ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe aqueles pratinhos de papelão que coloca bolos em padarias, aniversários enfim pratos descartáveis Bjs

      Excluir
  7. Se fizer essa,ele não "tira" o nosso relacionamento depois?

    ResponderExcluir
  8. É pra escrever is nomes no prato de papelão???

    ResponderExcluir
  9. Oi, Shel, eu e meu namorado estamos nos reaproximando novamente depois de uma separação de 5meses... Pode me indicar uma simpatia para firmar o relacionamento novamente?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)