sábado, 15 de setembro de 2018

Simpatia de Santa Marta para tirar seu amado dos braços de outra (Poderosa)

Essa simpatia é muito boa, deve ser pensada antes de fazer e deve ser feita sigilosamente sem ninguém saber com toda sua fé, porém sem desespero, pois pedido de pessoas desesperadas não são atendidos, se você fez, faça e confie, independente do tempo, pois o tempo deles é diferente do nosso, apesar de costumar dar resultado rápido. E não esqueça! Sem desespero!!!

Material

1 Vela Branca

Faça essa simpatia fora de sua casa, ou no quintal de preferência onde ninguém

então com a vela na mão diga com toda fé:

Santa Marta, dedico essa vela a ti, pedindo que concedas as minhas necessidades, e me ajude a superar todas as minhas dificuldades. Para você nada é impossível: 

Pegue o nome da amante (ou da pessoa que está entrando nos seus caminhos para atrapalhar seu relacionamento, e coloque em baixo da vela para que ela queime em cima desse papel)

Acenda a vela e recite: Peço a vossa intercessão para a minha suplica:

Permita que fulano volte pra mim, e que o tempo será curto entre agora e depois. Até que fulano volte, peço que ele sofra as dores que eu tenho sofrido, e que ele esteja ao meu lado novamente, peço isso na fé que a fez conquistar dragões e animais selvagens, você pode controlar fulano e atender ao meu pedido, Em nome da justiça e do amor eu lhe peço! Que assim seja.

Após ter seu pedido alcançado deve ser acesa uma vela em agradecimento a Santa Marta (Vermelha ou Verde, ao lado de fora da casa.) Boa sorte a todos!

247 comentários:

  1. Bom dia Shelby posso fazer essa simpatia,sem ter o nome completo? Tenho o nome das redes socias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ! Vai precisar do nome completo. Bjs

      Excluir
    2. Ola Shelby boa noite
      Obrigada pelos ensinamentos
      Estou fazendo a oração de Santa Marta e já obtive resultado.

      Excluir
  2. Shelby, posso fazer essa após 3 tres dias fazer a do café para escurecer ?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Shelby. Gostaria de dividir algo que me ocorreu. Há alguns dias eu fiz a simpatia do copo p um menino me chamar. Mas acabou que eu esqueci, chamei ele e estamos nos falando. Hj de manhã fui arrumar meu guarda roupas e encontrei o copo, mas ele estava quebrado, com duas lascas bem grandes em cima(na borda). Acho pouco provável que alguém tenha batido, até pq ninguém mexe em cima do guarda roupas. Será que pode ter alguma relação c a simpatia? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quando o copo quebra desta forma é um sinal da simpatia. Você conhece bem esse rapaz?

      Excluir
    2. Nos conhecemos faz uns dois meses, estava tudo bem e do nada ele desmarcou um compromisso cmg... Aí não falei mais c ele, foi onde fiz a simpatia. Ele viajou na semama seguinte( último find de agosto) e viajou de novo na semana seguinte, inclusive vai voltar só domingo que vem. Voltamos a conversar ( eu quem fui atrás) ele inclusive já marcou de nos vermos qnd ele voltar. Agora, mais calma eu acredito q ele se afastou um pouco por causa das viagens ( uma era compromisso e a atual lazer). Mas enfim, fiquei um pouco assustada.

      Excluir
    3. Oi.boa tarde! Aconteceu o mesmo comigo querida. Mas depois consegui reverter.Quer que eu te conte como fiz?

      Excluir
    4. O meu também quebrou. Curioso isso!
      Eu soube que quando acontece isso, é pq não é pra ser. Fazer simpatia contra o destino de alguém, acontecem coisas bizarras e vc ainda se frustra. O rapaz deve ter já alguém no destino dele.
      O que acha Shelby?

      Excluir
    5. A com certeza. Mas logo de cara a pessoa não aceita ! Mas depois que o tempo passa e vê realmente sente até um alívio. Bjs

      Excluir
  4. Shelby vc é um anjo na minha vida!
    Posso afastar o anjo de guarda da rival primeiro antes de fazer?

    outra coisa, para quem fez a amarracao do coracao de banana espera quanto tempo para fazer essa?

    Grata por todo aprendizado que vc compartilha conosco

    - Lulu -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode afastar sim o anjo dela! Pode fazer essa já Bjs

      Excluir
    2. Oi shelby mais pode ser com a mesma vela pra afastar o anjo dela ??

      Excluir
  5. Shelby essa simpatia pode fazer para trazer amante de volta?
    Obg pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim Shelby? Então posso escrever o nome do boy no papel ao inves da "outra"?é isso?? Bjs adoro seu blog!

      Excluir
    2. Essa simpatia tira a pessoa da outra então precisa fazer outra simpatia passado 7 dias para trazer ele para vvocê. Bjs

      Excluir
  6. Shelby onde eu moro e muito difícil encontrar velas com cores
    Então eu não posso acender a vela branca em agradecimento.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em ultimo caso mesmo, procure até na internet se possível
      Bjs

      Excluir
  7. Shelby posso colocar uns pingos de vela em cima do nome da pessoa e colocar a vela?

    ResponderExcluir
  8. Shelby o que faço com o nome da rival depois da vela terminar de queimar?

    ResponderExcluir
  9. Estou fazendo a oração da deusa Lilith. Como posso agradecê-la se for atendida?

    ResponderExcluir
  10. Shelby eu estou fazendo a simpatia da saliva, vou terminar quarta feira, mas quero muito fazer a do arroz, amanha ate se possível. Eu posso fazer as duas ou tenho q esperar? Se tiver que esperar, quanto tempo?
    Eu e meu amor estamos brigados, ele ta com mta raiva e a do arroz parece ser perfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa aguardar 7 dias de uma para outra. Procure a oração de santa Catarina. Bjs

      Excluir
  11. Shel bom dia, ontem fiz a oração para ter resposta em sonho.
    Sonhei: que eu estava lavando o cabelo da minha irmã e de uma amiga minha de infância, e que estavamos rindo e brincando muito. Mas não consigui ver se a água estava limpinha por estar lavando o cabelo tinha era espuma. Oque voce me diz? ? Bjssss Mili .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mili pelo jeito vai descobrir algo que anda escondido. Bjs

      Excluir
    2. Obgd shel, e ontem rezei novamente para ter a mesma resposta pois fiquei um pouco confusa e essa noite sonhei varios sonhos mas não conseguir lembrar foi um pouco confuso sonhei com uma garrafa pet com água e depois parecia que minha mãe estava lavando roupas mas não tenho certeza e obs: pedir para saber se o rapaz que ficava vai voltar a ficar comigo. Vou rezando até obter certeza. Pode ser?? Bjssss Mili

      Excluir
    3. Lavar roupas significa sujeira escondida.

      Excluir
  12. Oi Shelby a vela tem que ser colocado em um pires ou eu tenho que esquentar o fundo da vela pra ficar encima do nome?
    Pode me chamar de María

    ResponderExcluir
  13. Shelby, eu estou esperando o dia 20 para poder marcar uma consulta com vc, mas gostaria de adiantar o assunto.
    Estou em um relacionamento ha pouco tempo dia 21 faz 1 ano e 8 meses, nos ficamos separados 3 meses, e graça e a simpatia do arroz e a do melado com erva doce voltamos.
    Só que quando fiz a do arroz na hora de jogar a água eu pedi para que tudo que estivesse atrapalhando o meu relacionamento seja removido. Shelby, pasme quando a gente se separou 1 mês depois ele se envolveu com uma mulher no serviço dele, e do nada eles pararam de se falar após a simpatia.
    Só que a menina é debochada vive falando mal de mim aos quatro canto e o pior eu não faço nada.
    Fiz a simpatia do limão com Prego enferrujado para separar eles.
    Eles não estão mais juntos desde quando a gente voltou, mas ontem eu peguei o celular dele e todo mundo do serviço dele quer q ele fique com ela, e ele falando assim que gostava dela mas não amava ela que era sentimentos diferentes e ele tem foto dela no celular.
    Não sei o que eu faço Shelby, qual vc me indica?
    Lembrando que o potinho de erva doce com melado ainda está na minha gaveta.
    Ass Nana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Shelby, ontem fui ate a casa dele e conversamos.
      Ele disse que me ama, que ninguém para de ter sentimentos assim de uma hora pra outra.
      Disse que gosta de mim mas não como antes do início do nosso namoro.
      Me falou também que as fotos que ele tem no celular dele era porque tinham enviado pra ele.
      Porque os amigos do trabalho dele querem que ele fique com ela.
      Mas eu juro Shelby, por essa luz que nos cobre, por Deus, que eu nunca fiz nada pra eles me odiarem dessa forma.
      Tudo está dando errado na vida dele, já é o sexto celular que quebra, semana passada a mesinha de vidro do quarto dele estourou.
      Eu tive que terminar com ele pra dar un gelo nele.
      Eu estou fazendo a oração de 7 dias do São Marcos e São Manso as 7 horas da Noite.
      Eu queria muito fazer aquela que é a meia noite, mas por conta da vela minha família vai falar um monte por serem evangélicos.
      To um pouco angustiada, mas nada que abale a minha fé.
      Nana

      Excluir
    2. Preciso ver na consulta para conseguir te orientar melhor. Bjs

      Excluir
  14. Shelby,velas para o nosso anjo de guarda pode ser acesa em cima da geladeira com um copo de água??
    Em quais casos não se pode acender velas em cima da geladeira?
    Agradeço se puder responder...
    Te adoro...bjs

    Flor de lótus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode acender vela em cima da geladeira. Em banheiros em local gelado ou que contenha mofo. Bjs

      Excluir
  15. Fiz a simpatia d alho p ele m procurar ..e tb estou fazendo a oração d oxum xoroque ...sei q irar dar certo .tenho muita fé. ..Obrigada pelos ensinamentos shelby! !!!!❤

    ResponderExcluir
  16. Shelby, posso fazer e colocar dois nomes? Ou somente um tem duas no caminho.

    ResponderExcluir
  17. shelby vc pode me indicar algum site confiavel que eu possa comprar vela palito??

    ResponderExcluir
  18. Oi, me tire uma dúvida e uma orientação...

    Se uma pessoa está no meu caminho e tudo diz que ela voltará, tem alguma simpatia que acelere esse tempo de retorno ou só posso aguardar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as simpatias são para essa finalidade mas tudo tem seu tempo. Bjs

      Excluir
  19. Fiz a entrega da simpatia de virar pensamento hoje dia 16/09 e amanha posso ja fazer a oraçao de amarraçao da Santa Marta Dominadora?

    ResponderExcluir
  20. shal, fiz a simpatia para são pedro sentimental, perguntando se meu actual boy tinha outra e se eu ia ter boa novidades por parte dele... o estranho no primeiro dia é ke sonhei com meu ex, eu fazndo macumba para o ex, e acabei o sonho com eu tendo um parto de maneiral natural isto no primeiro dia.. no 2 dias sonhei com um cara ke conduzia um camião e ke espereitava para mim eu toda gostosa na janela.. ai eu me preparei para esse cara com túnica branca com um coroa de flores na cabeza... eu estava no campo e ia fazer amor com esse cara ke eu penso ser meu atual paquera.. sonho estranho.

    ResponderExcluir
  21. eskeci mencionar ke havia no meu sonho num qaurto dois guarda-fatos um quase vazio onde eu pus a minha roupa no kuarto d eminha mae, so ke no meu quarto so havia um guarda-fato... o guarda-fato estava aberto... e eu comecei pondo minhas roupas bonitinhas ke eu tinha..

    ResponderExcluir
  22. Shelby me ajuda por favor. Eu já fiz várias simpatias e orações para ele voltar e nada. Ele é amigo do meu irmão e nunca some da minha vida, além de tudo fica dando "amei" nas minhas coisas no facebook. Eu não estou mais aguentando ficar viva, nunca senti dor igual a essa, ele não sai do meu pensamento, não sei oq fazer para ele voltar. Me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  23. Coloco o papel em baixo da vela no chão ou em um pires/prato/ou etc...

    ResponderExcluir
  24. Como vc sempre descreve o jeito correto d fazer as simpatias.. essa eu escrevo a lápis caneta tem cor exata... E coloco a vela para queimar no chao ou em um pires.. obg Pela atenção

    ResponderExcluir
  25. oie minha linda boaa noite queria muito fazee uma consulta mais eu nao tem email na verdade nao sei muito mecher, eu sofro por um homem já 4 anos tem uma filha com ele, so q ele homem muito bonisado por mulheres ele casou com uma menina nova teve que ficar com ela obrigada , so q ele me ajuda em tudo tem ciume de mim si a caso eu tou numa festa eu nao quero ficar com um cara ele ve , ele vai pra cima eu sei q ele tem ciume de mim
    eu amo ele de mais p q eu fasso p mim ter ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Procure a simpatia do tomate no blog.bjs

      Excluir
  26. Shelby quero fazer a simpatia da pomba gira dama da noite no pote com pétalas de Rosa e calda de açúcar. Gostaria de saber se essa simpatia faz uma pessoa que foi embora faz 1 mês e nunca mais conversou cmg voltar ou se eu só posso fazer pra mudar o pensamento de quem já está comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a do limão com mel no blog para mudar a ideia delw.bjs

      Excluir
  27. Estou fazendo uma oração pras almas a 6 dias, vou fazer pelo ultino dia hoje e prometi q se der certo e ele me procurar, vou fazer 13 ave marias e 13 pai nosso. Só que eu vi no canal uma oraçao q senti muita confiança hoje, que também é das almas. Posso fazer essa outra oração amanha ja? Essa vc disse q se faz 1 vez só e aguarda e senti confiança, pretendo fazer amanha pq é dia das almas. Tem problema eu fazer 2 oraçoes diferentes pras almas? E se der certo eu agradeço os 13 pai nosso e ave marias e depois agradeço as 13 ave marias da outra oração? Vou começar a de Santa Catarina amanhã também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde 7 dias pois você pode anular as orações assim. Bjs

      Excluir
  28. Posso fazer qualquer lua ou devo esperar a minguante

    ResponderExcluir
  29. Shelby estou gostando de um rapaz ficávamos antes mas era relacionamento casual entao ele voltou com a ex fiz a simpatia do cafe para escurecer as coisas com 7 dias depois fiz a de mudar o pensamento dele isso faz 15 dias entao ele nao largou dela porem quando peco pra ele ir me ver ele vai fica horas comigo pega na minha mao deita no meu colo apenas nao ficamos denovo,mas quero muito ele devo refazer a simpatia ou posso fazer a do ferver o pensamento dele?

    ResponderExcluir
  30. Oi shelby fiz a simpatia do copo sexta e funcionou no mesmo dia, ele falou pouco cmg então fiz a da vela lambida no sábado mas senti q não fiz com confiança, quando posso fazer outra ou repetir a do copo ?

    ResponderExcluir
  31. Sheby, boa tarde quantas vezes na semana posso fazer essa simpatia. Da vela branca com o nome da pessoa.

    ResponderExcluir
  32. Shelby estou fazendo a oração para santa marta, do xoroke,santo amanso e fiz a simpatia do limão, tem problema de fazer todas essas orações juntas

    ResponderExcluir
  33. Oiii bom dia Shelby, venho te agradecer e agradecer as almas e ao espírito intranquilo e a Deusa lilith por me ajudar. Shelby gostaria de saber se tem alguma oração para mante-lo sempre aqui comigo. Mili. Gente funciona mesmo.só ter fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shel, boa tarde o rapaz que eu gosto veio mas tô sentindo ele um pouco distante, não está tão carinhoso igual ele era gostaria que vc me indicasse uma oração pra ele ficar mais carinhoso. Bjssss Mili

      Excluir
    2. Procure a oração de Santa Catarina. Bjs

      Excluir
  34. Bom dia
    Simpatias que tem aqui no blog mexe com o livre arbítrio das pessoas?
    Não entendo como isso acontece, gostaria de da uma ajudinha no meu relacionamento.
    Vc acha certo eu ter q as vezes fazer simpatias para q meu namorado me procure? Sou eu q brigo, as vezes por besteira. Ando sem paciência com ele
    Vc poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas são para essa finalidade ou seja se estiver no seu caminho vem sim. Bjs

      Excluir
  35. Bom dia!
    Iniciei hoje a novena da vovó Maria conga o pedido foi para o amor.
    Posso iniciar no mesmo dia a novena de São Jorge para outra realidade? Usarei uma vela pra casa oração
    Quero muito conseguir iniciar uma obra, com fé terei essa bênção. Gratidão Shelby
    Donathela

    ResponderExcluir
  36. Ah shelby eu estou sofrendo tanto.... Meu amor ta com raiva de mim por intrigas e hj faz 5 dias que ele me bloqueou e nao fala comigo. Tentei mandar mensagem, tentei pedir pra nossa amiga falar com ele, mas ele disse q nao quer mais falar comigo e que ta cansado, e disse pra ela nao tocar mais no meu nome. Ele me bloqueou em tudo, tentei mandar SMS ontem mas ele ignorou tudo. Poxa shelby eu nem fiz nada sabe? E eu acho q agora ele me odeia e isso ta me torturando, esse silêncio. Ele não quer nem resolver, disse q tá cansado e mandou eu deixa lo em paz. Eu to com tanto medo dele me odiar e nunca mais falar comigo, to com tanto medo desse ser o fim definitivo. Fiz uma oraçao das almas de 9 dias, que havia começado antes e dava resultado, ele me procurava. Mas depois disso continuei fazendo e nao deu em nada. Eu to totalmente sem rumo, pq ele nem me desbloqueia e ja faz 5 dias, eu nao sei oq fazer shelby, to com muito medo e ficando em desespero. Oq vc acha? Me ajude...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vai morrer por causa disso né! Ele te bloqueou por que você manda mensagem de hora em hora. Não ligue e não o procure apenas faça a simpatia de ferver o pensamento e aguarde. Bjs

      Excluir
  37. Sonhei hj que estava gravida do meu ex e estava no meio da floresta, e uns índios queriam nos matar e comer, entao corremos muito e nos escondemos em uma casinha, tinha mais pessoas com nós mas nao sei quem. Entao eu gritei e pedi socorro e resgataram a gente. Entao fiquei sentada no colo do meu ex, fomos para o carro e começou a sair sangue de mim, fiquei desesperada e mal pq achei q estava perdendo o filho. Quando chegamos no hospital estava uma fila e demora sem fim, entao acordei.
    To com medo, esse sonho significa gravidez?? Ou outra coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa um obstáculo grande para vocês. Bjs

      Excluir
    2. Mas nós nao estamos mais juntos e ele vai ate casar com outra ja, eu amo outra pessoa hoje em dia, entao o sonho se aplica a ele ou a outra pessoa?

      Excluir
  38. Oi shel..
    Queria saber a simpatia da cebola com o pavio de algodão eu fiz hj só que ficou acesso so uma hora queimou bem pouco a cebola mas o papel não e nem tudo o algodão tá certo ou tenho que refazer me responda por favor..Jesi

    ResponderExcluir
  39. Shelby á 3 dias eu estou sentindo um cheiro como se fosse de incenso, já cheirei as roupas lavadas e não são delas esse cheiro vem de repente no primeiro dia eu senti quando acabei de fazer uma oração e detalhe o cheiro é só no meu quarto ,o que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez alguém veio lhe visitar! Qual é o cheiro do incenso você consegue distinguir. Bjs

      Excluir
    2. lembra um pouco dama da noite não sei MT bem.Sempre que faço minhas oracoes na maioria das vezes a noite eu sinto

      Excluir
  40. Shelby eu fiz a simpatia do seu Zé pilintra pra ele me ligar já fazem 5 dias e ate agora nada. Posso fazer outra já?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha as simpatias não tem tempo quanto mais você quer para hoje mais longe fica de acontecer.

      Excluir
  41. Shelby fiz a simlasim do vinagre com olwo de ricino na sexta feira e entreguei sabaso,sábado fiz pra virar o anjo da guarda dele com a vela amarela,posso fazer essa ainda hj?

    ResponderExcluir
  42. Oi minha flor, tudo bem?
    Olha só, acho q o boy voltou a ficar com a ex dele, ela morre de ciúmes de mim.. ele até me excluiu das redes sociais perguntei por qual motivo e ele disse q não foi ele. Claro q não acreditei, isso foi bem ela q fez um escândalo pq ele terminou dela por minha causa e isso virou uma confusão q vc não imagina. Ela não aceita o término e fica fazendo chantagem.
    Oq vc acha dessa situação? Será q eu devo q sair do meio deles? A gente se gosta pra caramba, mas essa menina tá tirando a nossa paz, eu não tenho sossego e não consigo comprimenta-lo em público pq tudo é motivo de escândalos dela pra ele. Tentamos ser discretos para não piorará as coisas, mas vejo q estamos nos afastando e ela tá conseguindo oq quer. Da pra ver q não foi um término definitivo. Mas o amo demais... quero te pedir um conselho. pensei em duas coisas: pedir pra q ele me adicione nas redes sociais novamente (já q ele nega ter sido ele) ou bloqueio as ligações e WhatsApp dele para q ele não entre em contato comigo por um bom tempo. Oq vc acha ?
    Hilda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Hilda pense muito nisso! Se ele gostar de você vêm atrás de você então saia do meio e repare se ele te procura mas não o bloqueie. Bjs

      Excluir
  43. Shelby, bom dia! Meu ex namorado e eu terminamos faz 3 meses, e ele está agora com outra pessoa. O problema é que além de eu ainda gostar dele, sinto que nossa história juntos não acabou. Tentei fazer a simpatia da vela lambida e infelizmente ela caiu do alto e se quebrou, bem no finalzinho. Até agora não nos falamos, ele é muito orgulhoso e bem mais paciente que eu. Já tentei fazer outras também e fiz orações mas parece que nada acontece! Talvez seja por causa do meu desespero? O que você aconselha fazer? Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não funciona ou porque ainda não é tempo ou esse moço não é para você. Tome banhos com manjericão e hortelã vai ajudar. Bjs

      Excluir
  44. Oi shelby passei também pra te agradecer, fiz a novena da vovó Maria Conga e fui atentida ja agradeci tbm a ela, minha dúvida é que eu quero que meu pedido se repita, Eu posso fazer a novena de novo com o mesmo pedido ou devo fazer outra ?

    ResponderExcluir
  45. Posso fazer aquela oraçao as almas q tem no canal, q vc disse q só se faz uma vez e aguarda e 3 dias depois fazer a simpatia do arroz?

    ResponderExcluir
  46. Shelby, quais são as orações ou simpatias que vc considera mais eficazes para separar casal/o ex voltar? Existe algum sinal para saber se estão funcionando?

    ResponderExcluir
  47. Oi Shelby sou a Rafa. Fiz a simpatia da dama da noite com pétalas de Rosa na segunda. Quanto tempo espero pra fazer outra simpatia de amarração? Eu posso continuar com a oração de Santa Marta nesse período?

    ResponderExcluir
  48. Shelby a simpatia do arroz pode ser feita em pote de plástico de sorvete? Pode ser branco ou tem q ser transparente?

    ResponderExcluir
  49. Boa noite shleby, terminei uma simpatia quinta feira passada, posso fazer outra quinta feira agora ou tem problema?
    Sao para a mesma finalidade

    ResponderExcluir
  50. Shelby eu sonhei q estava chovendo muito e eu estava fechando a janela do meu quarto, foi quando olhei pra cima e vi meu amor na janela do quarto dele fazendo a mesma coisa, e estava muito perto. Ele ficou me olhando, sorriu para mim 2 vezes e tirou fotos minhas da janela, eu ate me molhei um pouco pois a chuva estava mt forte, e depois disso saí pq estava atrasada. Foi tao real o sonho...
    Oq pode significar shelby?
    Bom dia linda

    ResponderExcluir
  51. Shelby moro em apartamento,se eu acender uma vela pro meu anjo de guarda posso fazer no chão da lavanderia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode acender porém coloque num lugar alto acima da sua cabeça. Menos em cima da geladeira. Bjs

      Excluir
  52. Olá shelby eu já consultei consigo é gostava de saber a previsão da consulta e meses?anos? Não sei se me fiz entender?

    ResponderExcluir
  53. Shelby, na oracao para qualquer pedido as almas , no último dia diz para acender uma vela para elas e um copo de água bem cheio.. esse copo é para despejar em um jardim ( o copo do último dia) ou e pra ser deixado junto com a vela na igreja ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shell, todas as tuas simpatias que faço tuncionam perfeitamente,
      Mas gostaria de te fazer um pedido: sou lésbica e gostaria que você postasse alguma poção( parecida com a da canela) ou simpatia que me faça chamar atenção de mulheres . Vou te agradecer infinitamente.

      Excluir
  54. Oi Shelby, eu já acesso seu blog a 1 ano, e de fato, as simpatias que eu fiz funcionaram sim. Mas eu não consegui resolver o problema que me separou da minha namorada, e ela novamente foi embora. Meu medo é de que eu tenha estragado tudo de tal forma que não tenha mais retorno. Eu vou tentar me ajeitar, mas gostaria de saber de você que já deve ter ouvido de tudo, se um dia uma simpatia funcionou, ela pode voltar a funcionar novamente. Pois eu vou começar o meu tratamento pra minha ansiedade e depressão e depois vou tentar me reaproximar. Você acha que pode funcionar novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela estiver no seu destino ela volta e se não a vida vai te colocar em frente uma pessoa maravilhosa tenha fé e se cuide. Bjz

      Excluir
  55. Shelby, eu adoro seu blog e acesso faz um tempo mas minha maior dificuldade foi manter a fé no começo. Eu me inspirei em alguns comentários de pessoas que deram certo. Te sugiro por um xat aqui no seu blog, claro, se for sua vontade. Seria legal pra as meninas e rapazes trocarem experiências!! Abraço! (Tá aqui o site do Xat!! É só instalar no template do seu blog: https://xat.com/web_gear/index.php )

    ResponderExcluir
  56. Shelby bom dia!
    So sei o promeiro nome dela, posso usar aquela técnica do Nascimento Filha?
    Desde já agradeço.
    Anja

    ResponderExcluir
  57. E pode ser feita em qualquer horário?
    Anja .

    ResponderExcluir
  58. Shelby bom dia,eu tô fazendo a simpatia da garrafa pet com o xixi,que bota ele desesperado atrás,só que hj que vi que só botei 6 papéis com o nome dele dentro da garrafa,pq achei um papelzinho com o nome dele hj.O que eu faço?!Pq tá dando certo mesmo assim.

    ResponderExcluir
  59. Oi Shelby! Tenho feito a oração de separação à Santa Marta, e quase sempre ouço um dos três sinais logo no fim da oração, mas hoje vi o casal junto e eles parecem bem. O Que Fazer?

    ResponderExcluir
  60. Shelby estava falando com minha amiga, que é melhor amiga do boy e eu pedi p ela mandar a nossa conversa p ele, e la eu disse q ele era mentiroso, q tinha me iludido e tudo mais, tava com mta raiva. E ele me desbloqueou e mandou um texto dizendo q eu falei mal dele, que agora sim ele ia ser idiota comigo, falou q quer sim q eu saia da vida dele e que nunca mais vai falar comigo. Disse q eu forcei ele a gostar de mim enquanto ele tava sofrendo, disse q eu ficava enchendo o saco dele p ele ter algo comigo e que achou melhor me tirar da vida dele pra eu nao sofrer futuramente. Na consulta vc me disse q ele gostava de mim... poxa eu só tentei fazer ele feliz sabe? Só tentei dar amor... shelby essa situação ainda tem jeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na boa essa sua amiga aí é uma grande fofoqueira. Análise melhor a situação ...bjz

      Excluir
  61. Shelby quando iniciamos uma novena o 1° dia já conta como um, ou só no dia seguinte ?

    ResponderExcluir
  62. Moro em apartamento sem sacada, posso fazer na lavanderia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha omo eu já disse nos comentários anteriores! Não recomendo que faça dentro de casa, se for fora sua lavanderia pode fazer. Bjs

      Excluir
  63. Na novena de São Marcos/Manso a gente acende a vela depois da oração ou acende e aí faz a oração?

    ResponderExcluir
  64. Oi shelby gostaria muito de tirar uma dúvida, estou separada a uma semana e não tive mais notícias. Fiz ontem a simpatia de seu ze pilintra. E pedi licença a ele. Já que o fulano e filho dele. Mais eu tinha escrevido o nome na vela um dia antes e acendi ontem e deixei em cima da pia do banheiro aq fora de casa pq moro com mais pessoas tem algum problema? Devo refazer ? Ou aguardar. Queria muito que ele pedisse pra voltar pra casa. Pode me chamar de flor

    ResponderExcluir
  65. Oii Shelby, me ajuda entender um sonho?

    Antes de dormir pensei nele, nas orações meditei.. "ele vai descobrir o quanto gosta de mim, quando chorar por mim".

    E fui dormir, tive um sonho com ele então.

    Ele vinha na minha direção, parecia chateado comigo, falando porque eu tinha ido atrás dele, após apareceu que estavamos numa igreja grande, parecia a catedral da Sé em São Paulo.
    A gente apareceu lado a lado no banco, ele estava inquieto perto de mim, então ele saiu da igreja e eu fui atrás dele, perguntando o que estava acontecendo com ele, porque estava assim...
    Ele só questionou porque eu segui ele fora da igreja, senti que tava magoado comigo de alguma coisa e os olhos dele se encheram de água, ele ia começar chorar por mim no sonho, mas acordei.

    O que isso pode significar?

    Obs. Ele gosta de mim,meio confuso e se oculta, estamos afastados, porém ele está no meu caminho e volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha se a igreja estava fechada significa obstáculos nessa relação! Mas se estava aberta e vocês lá dentro terá uma proteçao divina na relação de vocês. Bjs

      Excluir
    2. Oii, a Igreja estava aberta, tinha bastante gente la dentro.
      O intrigante foi ele chorando no sonho, chorar não é com ele, ainda mais por mim.

      Excluir
  66. Shelby posso fazer a simpatia das 3 velas pra afastar anjo da guarda e no outro dia fazer pras Almas do pão e água?

    ResponderExcluir
  67. Oi Shelby,quantas vezes posso fazer essa simpatia

    ResponderExcluir
  68. Essa simpatia pode ser feita na área de serviço? Pq se for no muro a vela nao vai ficar acesa e como faço pra a vela segurar o papel ja que nao pode pingar vela no nome ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a área fora do contato com a sua casa pode fazer. No caso se a vela for de uma base boa e larga ela para certinho sim. Bjs

      Excluir
  69. Shelby já acendi uma vela pro meu anjo de guarda. Já fiz o banho de manjericão, mais desde sábado meus pés é o tempo todo frio um pouco gelado. Acordei desde sábado com os pés assim. Estou separada do meu marido não somos casado no papel mais morávamos juntos ele saiu de casa tem 2 meses e dormiu comigo o fim de semana passado mais essa semana mal falou comigo é pra minha surpresa uma mulher me procurou pra dizer que estavam juntos. Eu bloqueie ele mais amo ele é quero ele de volta. Pq será que meus pés estão o tempo todos assim? Eatou fazendo oração da Marta é de Santa Catarina o que mais vc me indica? É estou fazendo a pra ferver o pensamento dele. Mais ele ta envolvido com essa mulher que está decidido a não voltar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Para conseguir te orientar e saber o porque disso, preciso consultar as cartas. Bjs

      Excluir
  70. Olá Shelby, eu comprei o extrato do carrapato, perfume de pomba gira e nenhum dos 2 funciona comigo não sei porque, todo mês eu faço a limpeza com ovo 1x por 3 semanas, eu sou um cara muito na minha, calmo e as pessoas nos lugares aonde eu vou não vão com minha cara, tem alguma coisa que eu possa fazer? Me ajuda por favor

    -Luciano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Luciano primeiro precisamos saber o que se passa com você! Mande um resumo para mim. Bjs

      Excluir
    2. Eu sinto como se meu brilho tivesse "Apagado" nenhuma simpatia funciona comigo, nem banhos nem nada, nos lugares onde vou as pessoas não me notam ou quando notam me olham torto demonstrando logo que não gostaram de mim, sendo que eu sou muito na minha, não sou mesquinho com ninguém, trato todos bem, eu queria tomar um banho de manjericão,queria saber se vc acha que é bom ou eu deveria fazer outra coisa,nem o extrato do carrapato,nem perfume nenhum funciona comigo.

      -Luciano

      Excluir
    3. Oque você me recomenda fazer?

      Excluir
    4. Amigo faz a consulta com ela. Ela eh porreta..me ajuda sempre. Assim vc vê c toda certeza o que pode ser e ela te indica o q for mais recomendado pro seu caso. Boa sorte..
      Flor...

      Excluir
    5. Precisa de uma consulta para eu saber o que impede a sua vida! Obrigada Flor pela indicaçao.... Bjs

      Excluir
    6. Sempre vou indicar.vc me ajudou e ajuda mto.. Tudo que é bom msm tem q ser compartilhado.

      Excluir
  71. Shelbyyy
    Banho de chá mate toma em qual lua? Tem indicação de algum dia específico da semana tbm?
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby fiz o banho. Aí saio pra pôr as ervas nos saquinhos e cadê? A "abençoada" da minha mãe jogou fora sem me perguntar. E agora? Preciso repetir o banho?

      Excluir
  72. Olá Shelby! Fiz a oração para descobrir por sonhos se meu ex namorado ainda gosta de mim, pois ele está com outra pessoa. Sonhei que nos encontrávamos na rua, e eu ia falar com ele. Subíamos para uma sala e encontrávamos a namorada dele dormindo. Enquanto isso eu falava que queria conversar com ele mais tarde, sobre o nosso relacionamento, mas avisava que não queria ser só sua amiga. Ele respondia que se não fôssemos amigos, não teria como voltarmos. O que isso quer dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o seu sonho pozde estar invertido! Refaça a oração. Bjz

      Excluir
  73. Bom dia Shel.
    Sonhei c ele essa noite.
    Sonhei q ele aparecia de surpresa na minha casa para falar comigo e que ele se declarava para mim..dizia que sentiu muita falta e qué queria ficar comigo.
    Inclusive na hr tinha mais pessoas na minha casa e ele falava na frete de todos. Foi isso.
    Tem algum significado??
    Já aviso de antemão que não pensei nele antes de dormir, estou focada na minha vida e antes de dormir fico pensando nas coisas que quero conquistar..fico visualiZando minha casa..essas coisas..então nem penso.graças a Deus e a Shel eu mudei muitooo. Estou totalmente em paz e tranquila. Por favor se tiver algum significado me avisa.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que tenhaaalguma chance com esse moço! Vocês tem contato?

      Excluir
    2. Hoje estamos cada um na sua. Na consulta já viu que ele faz mto doce..mas que era para eu ter paciência também pq ele trabalhava mto.
      Já ficamos muitas vezes e estou fazendo as orações e simpatias que passou na consulta.
      Mas esse é o único momento que penso nele. Depois eu simplesmente sigo a vida.. eu to tão d boa que ate apaguei o contato dele do celular..quando ele quiser ele procura, pq eu n cou atrás não e nem fico vendo se ta online ou não sabe. Simplesmente to vivendo a vida.
      Sera que ele anda pensando na gente? Pode ser efeito das orações?

      Excluir
  74. Shelby,sou mulher e queria atrair mulheres, vc poderia postar alguma simpatia ? Pois eu assisti seu vídeo da canela e vc dizia que servia pra atrair homens.
    Pfvr posta alguma pra atrair mulheres.
    Muito obrigada
    - Van

    ResponderExcluir
  75. Meu ex e eu terminamos faz 3 meses e não nos falamos desde então... mas vejo ele todos os dias e ainda gosto dele. Shelby o que eu faço? Queria muito ele de volta

    ResponderExcluir
  76. Shelby, por favor me ajude a decifrar um sonho .. Gosto muito de um amigo meu as vezes sinto que ele gosta de mim, porém não se declara trabalhamos juntos sempre que faço a oração de santa Helena pra descobrir algo aparece um dos sinais .. Ontem eu sonhei ele me entregando um presente e dizendo eu te amo ... Sonhei com uma mesa de comida .. Só que tinham umas baratas fritas no chão ... Isso é algo positivo ? Você acha que o que eu sonhei realmente é verdade ??

    ResponderExcluir
  77. Shelby. Fiz duas orações e uma simpatia de seu ze pilintra. Mais tinha deixado a vela para ele no banheiro depois disso eu vi em um comentário seu q não podia deixar a vela no banheiro. Então eu fiz a simpatia do nome na garrafa. Vai fazer uma semana q fiz a oração. Mais ainda não aconteceu nada. Mais estou na fé que já deu certo. Mais minha dúvida seria a seguinte. Pq eu errei muito muito com essa pessoa é ele é muito inseguro comigo. Na última briga que tivemos foi muito muito feia. E desde então ele não entrou mais em contato. E sumiu. Mesmo com toda a situação complicada a simpatia resolve ? Pq eu tenho muita fé. Mais tenho receio pq ele ficou com muita raiva de mim. E não é desespero. Mais tenho medo dele arrumar alguém. Oq faço para acalmar mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde as outras e procure a oração de santa Catarina. Bjs

      Excluir
  78. Shelby me tira uma dúvida, em simpatias que usa sangue menstrual pode ser feita pra outra mulher?
    e queria também que vc me explicasse o que significa sonhar com escorpião preto grande ,já sonhei duas vezes matando um
    gratidão shelby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não indico para mulher não! Tome muito cuidado com alguém de seu convívio Bjs

      Excluir
  79. Boa noite ! Vivi com meu ex marido durante 10 anos ele me deixou do nada por uma mulher casada depois ela separou e foram morar juntos tenho uma filha com.ele de 6 anos e estamos separados a 1 ano e 8 meses porém nesse tempo nunca deixamos de ficar ele sempre vem atras mesmo depois de ter ido morar com ela ! Já tentei nao ficar mais com.ele porém o máximo q consegui foi 3 meses pois ele não me deixa em paz! E tb o amo somos casados ele já disse várias vezes que já tentou sair da casa dela e nao consegue ! Sei que ela faz muita macumba pra prender ele inclusive faz de tudo pra afastar ele da filha quase conseguiu porém ele voltou a sair com a menina só os dois pois minha filha nao aceita ela ! Não sei mais o q fazer pra livrar ele dela ! Ele sempre fala q tá broxando com ela por sempre pensar em mim na hora h , porém ela o fez me bloquear no zap e face mas sempre q ele está sozinho fala comigo o dia todo quando vai pra casa bloqueia! Ela ja fez ele pedir o divórcio várias vezes mais ele nunca deu entrada ate agora ! Será q vc pode me ajudar com algo que faça ele se soltar dela e voltar pra casa ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ! Você já fez alguma simpatia?

      Excluir
    2. Sim sempre faço algumas que vc ensina porém sei q ela mexe com.coisas pesadas não sei mais o que fazer pq sinto q ele sente algo por mim se não colocava Gaia nela com outra e não vinha mais atrás de mim ontem e ele disse q faz mais de mês que não tem.nada com ela pq broxa fiz uma simpatia pra ele broxa que vc ensinou do bife creio que por isso ele não consegue fazer com ela mais ela acha q é coisa da cabeça dele ! Ela faz várias coisas pra mim não arrumar trabalho pra ele se afastar da filha ela não quer q ele tenha contato algum comigo pq ela sabe q nós ficamos até hoje mais não da o gosto de deixar já viu o carro dele de madrugada na minha rua aí quando ele chega ela briga ele ajeita as coisas aí ela faz o maior chororô e convence ele ficar ! Ele troca o nome dela por o meu mais mesmo assim ela não deixa ele !

      Excluir
  80. Boa noite! Fiz essa simpatia da vela em uma casa que ainda não mora ninguém tem algum problema??? A casa q moro é outra quase vizinha ! Onde fiz nem.tai cedo vai morar alguém pq ainda está terminando construção porém enquanto a vela ainda estava queimando uma pessoa foi pegar uma moto que estava lá guardada e viu a vela mais nao sabe pra que foi , devido a isso terei q refazer ou não tem nenhum problema?

    ResponderExcluir
  81. Shelby eu fiz a oração de Santa Helena e sonhei com a pessoa que amo,nós estávamos no meu quarto a luz tava acesa e ele abriu minha gaveta pq queria um papel,tinha meus cadernos com o nome dele e a garrafinha com o nome dentro como na simpatia da garrafa do seu canal q eu fiz inclusive semana passada, será que foi um sonho positivo ou não ?

    ResponderExcluir
  82. Shelby boa tarde. Quando voce recomenda a oração de Santa Catarina, é a da novena com a vela?

    ResponderExcluir
  83. Boa tarde Shelby,preciso muito da sua ajuda ..estou entrando desespero.
    Meu pedido não é em relação a vida amorosa.em relação a vida profissional,parece que a minha vida ta parada,não consigo arrumar emprego,em processos seletivos que eu faço,não passo .
    Por favor me ajuda
    Desde já te agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Procure a simpatia nova que postei no canal, faça a sua intenção cumpra que você vai ter uma surpresa. Bjs e boa sorte...

      Excluir
  84. Shel Boa tarde.Tive um relacionamento de 11 anos, separamos o ano passado e a culpa foi minha, ficamos separados por 5 meses e durante esse tempo ele arrumou uma namorada,voltamos a nós encontrar em Outubro do ano passado e desde então estamos juntos, porém ele diz que não voltamos, que não consegue viver junto comigonovamente, mas diz que gosta de mim, que quer o meu bem,não sei o que fazer, o amo demais, porém vejo que o que eu fiz o magoou bastante, e agora para piorar a fulana está rondando ele. Me ajuda, o que eu posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro a do óleo de ricino depois escolha uma para voltarm bjs

      Excluir
    2. Obrigada. Acabei de ver as novas postagens, coincidência faço aniversário no dia de Cosme e Damião, posso fazer alguma da linha de Erês para voltarmos?

      Excluir
  85. Shelby pode ser qualquer cor de caneta para escrever o nome da pessoa?

    ResponderExcluir
  86. Shel fiz hoje essa simpatia, porém as lágrimas da vela está escorrendo meio preta o q significa???

    ResponderExcluir
  87. Shelby que simpatia devo fazer pra ele me pedir em namoro???

    ResponderExcluir
  88. Posso fazer no tempo de São Cosme e São Damião? Posso fazer cm 2 nomes?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)