quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Oração para amarração com Santa Marta Dominadora

Lembrando que essa oração deve ser feita fora de casa, com uma vela VERMELHA OU VERDE (não pode ser outra cor) acesa, em oferecimento a Santa Marta. Essa oração realmente é forte e o efeito costuma ser rápido:

Essa oração deve ser feita somente por mulheres!



Marta, Marta, A perdida, não a Santa, que pelos ares anda, a que a poeira levanta, a que os homens encanta, a que descasa os casados, e junta os amasiados, a que com Maria Padilha trata e conversa. Assim como isso é verdade, vá ao coração de (Fulano de tal) e tire lhe três gotas de sangue. Onde quer que esteja traz-me ele rápido, correndo onde eu (Fulana de tal) estou. O amarre e o amanses e ponha amor em seu coração, para que me queira e em sua mente me tenha que não possa me esquecer de noite, nem de dia, que onde quer que esteja não tenha sossego, nem possa comer nem dormir se não for comigo, nem possa ter outra mulher!

Repita essa oração por 7 vezes seguida mentalizando bem o Homem amado!

Não tem horário pra ser feito mas é melhor que seja feita, após as 18:00 em qualquer lua!

Quando a pessoa amada voltar deve se acender uma vela VERMELHA OU VERDE em agradecimento a Santa Marta!

Boa sorte a todos!

595 comentários:

  1. Shelby, só uma dúvida que tenho. Há um tempo atrás fiz umas simpatias e orações para um cara que não queria muito saber de mim. Deram certo qie até hoje de vez em quando ele vem atrás. Só que faz tempo que não quero mais ele, mas sinto que ele não deixa de vir. Inclusive, estou a fim de uma outra pessoa e parece que não dá certo. Será que as outras simpatias ainda influenciam? Por isso o outro ainda aparece? O que fazer nesse caso? Tenho medo de nada mais dar certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Acontece que você tem um assunto inacabado com esse rapaz. Enquanto não deixarmos o passado zero o presente não virá. Pense muito e converse com o rapaz . bjs

      Excluir
    2. Então quer dizer que enquanto eu não resolver, as coisas tendem a dar errado? Ainda mais porque fiz simpatias para almas.
      No caso, agora não quero mais o outro e estou a fim de um cara, se eu fizer simpatia para esse, pode não dar certo? Porque já fiz uma e até agora nada, até vi que houve afastamento, as coisas dando errado para nos encontrarmos. Inclusive porque só encontro de vez em quando essa outra pessoa e agora tudo dando para desencontros. E essa pessoa também veio só com segundas intenções também.
      Será que é por causa do mal resolvido com a outra pessoa? Não me lembro se agradeci as almas

      Excluir
    3. Pode ser que sim! Agradeça as almas e peça a elas que tire ele de seu caminho, em relação a esse outro veja bem se ele é um bom rapaz! Pois se as coisas não estão dando certo é porque tem algo te protegendo. Bjs

      Excluir
    4. Vc podia dizer quais simpatias vc fez pra esse outro cara te procurar até hj, dá essa dica aqui por favor

      Excluir
  2. Boa tarde Shelby...vi seu vídeo sobre a simpatia do ovo que passa no corpo e depois quebra no vaso sanitário pra quebrar feitiço. Vou fazer pra mim e quero fazer pra um pessoa que foi tirada de mim. Estávamos bem e do nada nos desentendem os e nos afastamos. As cartas me disseram que tem gente fazendo magias pra ele não ser feliz fim ninguem, magia pra ter ele ...

    Como posso fazer pra ele? Vou falando e mentalizando eu passando o ovo pelo corpo dele? Olhando a foto dele enquanto falo e imagino?

    Como estarei fazendo pra outra pessoa, preciso acender vela pro meu anjo da guarda antes?

    Depois de feito acendo vela pro anjo da guardo dele tbm?

    Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer desta maneira sim. Bjs e boa sorte!

      Excluir
    2. Shelby fiz a do ovo , a primeira vez quebrou enquanto passava no corpo(apertei de mais) a segunda realmente ficou difícil de quebrar mas quebrou com apertão sem bater no vaso, devo refazer uma terceira vez ou já deu certo?

      Excluir
    3. Faça uma vez por semana durante 1 mês . Bjs

      Excluir
  3. Shelby, na oração para qualquer pedido das almas posso pedir algo com data? Por exemplo " quero q isso aconteça por 10 anos" ?? Posso fazer isso?

    ResponderExcluir
  4. Shelby ,na oração para qualquer pedido as almas, eu posso pedir para que algo não aconteca? Por exemplo " não quero que isso aconteça" , e logo em seguida agradecer com as velas, pois acredito que se eu pedir para não acontecer, não irá acontecer. O que você acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não è bem por ai que as coisas funcionam. Mas se tiver certeza e se sua fé pede para fazer vai em frente. Bjs

      Excluir
  5. Shelby já ouvi falar que a vela branca substitui qualquer cor de vela
    Isso não é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Mas tem simpatias que necessitam da cor certa. Não custa fazer um esforço né. Bjs

      Excluir
  6. Obrigada Shel!

    Depois dessa simpatia do ovo, em quanto tempo posso fazer alguma pra aproximar/chamar ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 7 dias já pode fazer outra. Bjs

      Excluir
    2. Que simpatia é essa do ovo pelo corpo gente? Qual nome quero procurar pra aprender e fazer

      Excluir
  7. Obaaa duas postagens aqui no mesmo diaaaaa.
    Já fiz essa oração. Santa Marta dominadora trás mesmo e comigo sempre foi rápido.

    Shel posta mais vídeos de relatos no canal, to amandooooo.

    Beijos

    Flor.

    ResponderExcluir
  8. Shelby hj sonhei com ele a noite toda. Primeiro sonhei q a gebte tava na praia, eu e alguns amigos dele, e ai ele ficava me abraçando e tudo mais, e deitou no chão e pediu p eu fazer massagem nele, e eu fiz. E a gente ficou trocando uns carinhos e tudo mais. Eu nao me lembro de muita coisa mas o sonho foi bom. No segundo sonho ele tava me mandando mensagem bravo, falando q eu fui dormir cedo e larguei ele e ele ficou triste. Esses sonhos podem dizer alguma coisa?
    Nós nao estamos mt bem... ele nem me responde direito e ta passando por problemas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o sonho foi bom, indica que que logo virão coisas boas aguarde. Bjs

      Excluir
  9. A novena da vovó Maria Conga, ajudaria a trazer alguém de volta msm que esteja com outra ? Ou você me indicaria outra coisa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim se pedir com fé com certeza! Mas se fizer com duvida não vai funcionar. Bjs

      Excluir
  10. Devo segurar a vela acesa enquanto faço a oração? Qtas dias devo faze lá?

    Obrigada por compartilhar todo o seu conhecimento conosco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem necessidade de segurar a vela. Faça uma vez só. Bjs

      Excluir
  11. Boa tarde linda.. Estou com uma dúvida. Acendo uma vela enquanto estou orando e outra depois do resultado em agradecimento é isso?

    ResponderExcluir
  12. Oi shel ja fiz varios comentários no seu blog, tenho acompanhado ele gosto muito. Vou contar rapidinho conheci um rapaz em fevereiro desse ano e saimos algumas vezes depois ele sumiu e depois de um mês apareceu e depois sumiu de novo estavamos bem um dia ele me mandou mensagem que estava com saudades eu tipo dei um fora nele pq desconfiei que ele tinha saido com alguém. E depois disso ele não quis me ver mais, nos falamos normalmente mas sem falar sobre nós. Já fiz a simpatia do vaso de comigo ninguém pode, ja fiz oração das 13 almas a do espírito intranquilo,e estou no quarto dia da oração da Deusa Lilith essa hj sera o quinto dia ontem eu fiz a oração da Deusa Lilith fiz com todo coração depois que terminei sentir um aperto no peito oue será? E começei ontem de ferver o pensamento. Oue devo fazer ?? Bjs amo seu blog beijos Maria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria tenha certeza que essa pessoa não está te usando. Bjs

      Excluir
  13. Shelby, minha duvida é sobre a simpatia com coração da banana já mandei msg lá mas não foi postada.Não tem mata perto de onde moro, mas na frente da minha casa tem um espaço grande com grama e alguns matos igual quintal. Posso enterrar ?

    ResponderExcluir
  14. Pode fazer estando menstruada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá como è uma oração forte não aconselho fazer no ciclo, aguarde para fazer. Bjs

      Excluir
  15. A vela que se acende em agradecimento a Santa Marta, tem que ser fora de casa também?

    ResponderExcluir
  16. Shelby amo um rapaz, e fiz algumas simpatias ( simples, na maioria orações) tds me ajudaram mt, ele estava mt próximo, sempre nos encontrávamos, ele estava carinhoso e etc... mas derrepente ele se afastou, mal fala cmg, quando conversamos e só por msgs, sinto ele distante, tornei a fazer algumas orações, mas não mudou mt td isso. Me ajuda, qual simpatia me indicaria?! Um beijo, mt obrigada.

    ResponderExcluir
  17. Olá Shelby, dessa vez eu não vim para tirar uma dúvida sobre o post, mas uma que me surgiu enquanto eu estava olhando o seu blog. Simpatias podem funcionar com alguém que você nunca conversou pessoalmente? Tipo, eu conversei com ele só por mensagens durante algum tempo, mas nós frequentamos o mesmo lugar sempre. O que você me aconselha Shelby? Sou muito grata desde já, bjs

    ResponderExcluir
  18. Shelby essa oração deve ser feita por 7 dias seguidos ou apenas 7 vezes seguidas no mesmo dia? Serve para uma pessoa q ficamos uma vez e ele se afastou? Obrigado amo seu blog ��

    ResponderExcluir
  19. Shelby são duas velas? Uma na hora da oração e outra dps q ele voltar? Eh isso?

    ResponderExcluir
  20. Shelby amo um rapaz, e cheguei a fazer umas simpatias, as mais simples, e fiz umas oraçoes tbm, td ia mt bem, mas de um dia para o outro ele ficou estranho, frio e distante, e nunca quer me ver, o que eu faço?? Qual simpatia me indica? Um beijão, e mt obrigado!

    ResponderExcluir
  21. Oi, Shelby. Meu noivo anda viajando a trabalho passa meses fora. Ele está muito frio comigo e quando volta quase não me dá atenção. Me indica alguma simpatia, por favor. Obs: uma mulher que ele ficou colocou uma magia nele para criar nojo de mim e não querer ficar com ninguém sério, mas já mandei tirar faz um tempo, antes da gente voltar.

    ResponderExcluir
  22. A vela deve queima até o final?

    ResponderExcluir
  23. Estou rezando a oração da Deusa Lilith, posso fazer essa junto?

    ResponderExcluir
  24. Boa noite Shelby, eu fiz a simpatia para ele broxar com outras da linguiça no quintal, e quando a vela terminou de queimar fui pegar a linguiça pra por no congelador eu vi que tinha formigas, ai eu tirei as que eu consegui e botei numa sacola plastica no congelador. Queria saber se tem algum problema por causa das formigas?

    ResponderExcluir
  25. Olá Shelby!
    Conheci ele antes do dia das maes num aplicativo de relacionamento, conversamos muito, ele me mandava bobagem, a gente ria mumuito juntos, nos divertiamos dms, um dia resolvemos sair, fomos ver um filme, depois fomos para casa dele.
    Depois desse encontro, continuamos super próximos, mas um dia o contato foi diminuindo, daí eu falei que gostava dele e que achava que era bom me afastar, mas na vdd não era isso oq eu queria, eu tava sentindo que ele tava conhecendo alguém, tipo sexto sentido sabe?!
    Daí ele foi super fofo, falando para eu não me afastar e tals, mas que ele entendia minha decisão.
    Mas na mesma semana, eu mandei uma bobagem das que a gente gostava, alguns dias depois, e rimos r voltamos a conversar, ele tava indo passar um tempo numa cidade que ele morava antes, visitar os amigos de lá, nos falamos muito no período que ele estava lá, até no dia que ele estava voltando no aeroporto,mas depois disso nos falamos um pouco ainda e ele sumiu de novo.
    Eu quero muito ele de volta, mas acho que ele tá com alguem, oq faço?
    Já fiz a simpatia do copo invertido, faz 7 dias hoje que fiz, oq posso fazer além disso pra ajudar?
    Eu sei que ele gosta de mim, mas como eu tinha me decidido, ele respeitou e não fez nada.
    Me ajuda

    ResponderExcluir
  26. Olá Shelby Boa Noite. Andei notando que as coisas na minha casa e a vida com meu marido estavam ficando insuportáveis só brigas, eu olho pra ele e não o reconheço, então decidi procurar ajuda em um centro que costumo frequentar e gosto muito, acabei descobrindo que estamos sendo vítimas de trabalhos de separação, a pessoa que fez o trabalho mandou um exu pra causar brigas na nossa casa uma pomba gira pra separar a gente. Então me instituíram o que fazer mais já se passou um tempo e as coisas não melhoram. Eu estou realmente desolada com uma vontade enorme de desistir não sei mais o que fazer não tenho nem forças. Só queria uma oração simpatia pra quebrar o que foi feito, queria muitooo descobri quem é a pessoa que está fazendo isso, queria viver em paz. Pelo jeito a pessoa que fez está se esforçando pra conseguir nos separar. Por favor me ajude a libertar minha vida. orações simpatias tudo que eu puder fazer. Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha para te indicar uma simpatia preciso tirar as cartas para você e saber a real situação. Bsj

      Excluir
  27. Boa noite Shelby!
    Hoje em desespero em alguma coisa pra acalmar meu sofrimento encontrei seu blog.
    Lhe dou parabéns, pois tem orações e simpatias que me deram fé e esperança.
    Gostaria de um conselho... vou resumir minha história:
    Fiquei com um rapaz por volta de uns 4 anos, não assumimos namoro, mas sempre estávamos ficando. Me apaixonei por ele, um amor que chega dói, ele é maravilhoso, um homem daqueles pra casar que toda mulher gostaria de ter. Fiel, companheiro, atencioso. Chegou um dia que ele disse que não dava mais pra ficar juntos, mas mesmo assim ainda ficamos algumas vezes no final do ano passado ele conheceu uma mulher, e começaram a ficar e esse ano assumiu um namoro com ela. Pra mim foi como levasse uma facada no peito, eu amo ele demais, estou sofrendo, só choro, sem forças e não vejo uma solução. Eles parece que estão bem.
    Gostaria que me indicasse uma simpatia e uma oração para afastar um do outro, pra ela sair do nosso caminho, pq antes dela aparecer a gente vivia juntos, saia pra jantar, passear msm não tento nenhum relacionamento, como amigos. Tínhamos uma amizade linda de todos admirar.
    Preciso dessa ajuda e orientação, após fazer essa simpatia de separar eles, gostaria outra pra trazer ele de volta.

    Desde já agradeço muito a sua atenção e aguardo ansiosa por sua resposta.
    Estou em desespero e muito angustiada desde qdo eles se assumiram.
    Que Deus te abençoe! Aguardo seu retorno
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia do óleo de ricino e faça a oração acima.bjs

      Excluir
  28. Shey essa simpatia da vela abaixo que voce postou e atrás da porta dentro de casa ?? Bejs Bela.

    ResponderExcluir
  29. Bom dia Shelby, eu fiz a simpatia para afastar o anjo da Guarda do homem que quero de volta e no dia seguinte a simpatia da vela no copo para Maria Padilha e continuo fazendo a oração para Maria Padilha e São Cipriano. Mas ele não volta, ja faz 24 dias que se foi mas ele fica perguntando pra minhas amigas como estou e querendo saber de mim além de dar "amei" nas minhas publicações do facebook. Me ajuda por favor, ele é muito orgulhoso. O que posso fazer pra ele voltar de vez? O que pode estar acontecendo? Agradeço desde já

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde! se acende a vela em tds as vezes q se reza ?.adoro seu blog.....Tem otimas simpatias e fáceis d fazer.ainda nao pegou as simpatias q fiz ...acho q porq sou ansiosa demais .tento m controlar mas não consigo. ..beijos.Marcia.

    ResponderExcluir
  31. Shelby a ultima vez q falei com ele, ele tava mt triste e nao tava nem respondendo direito e depois me ignorou. Isso ja faz 3 dias. E desde entao ele nao me chamou mais, ele parece q nao se importa mais comigo, ainda mais depois q eu disse q amava ele, mas meu amor esta morrendo e ele nem ta percebendo....
    Enfim, ele ta meio assim com td mundo mas hj eu vi q ele saiu com os amigos dele, se eu chamo ele p sair ele diz q ta ocupado ou ta com preguiça ou nao ta bem, e diz tb q tem receio de me fazer sofrer pq ele nao quer nada sério agora, por isso tb a gente nao ta mais ficando e nem se vendo. Mas ele disse q ia me ver como amigo, mas ele nunca quer. Oq eu faço shelby? Corro atras ou deixo ele quieto? A simpatia da saliva seria boa p esse caso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a simpatia da saliva e a oração acima, mas não corra atrás dele deixe ele vir até você. Bjs

      Excluir
  32. Shell, eu fiz uma simpatia hj pra a ex voltar com o anjo da guarda, mas daí tá vindo uma garota querendo ficar comg aqui agr.
    O efeito da simpatia pode cortar? Pfvr responde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! O efeito não será cortado mas pense em relação pois ela pode ficar sabendo.bjs

      Excluir
    2. Pois é,foi oq aconteceu,minha ex nos viu juntos na rua, abraçados e veio me perguntar no whatsapp, mas não fiquei com a garota pois amo minha ex. Obrigada Shell, visito seu blog e canal todos os dias. ❤

      Excluir
    3. Olá,essa oração pode ser feita por grávidas?

      Excluir
  33. Boa noite, sou lesbica tive uma relação de 10 anos q se acabou foi sem brigas e eu nem sei realmente o motivo da nossa separação... Mais ainda amo muito,e quero muito de volta. qual oração e simpatia vc me indica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a descrita acima e aguarde. Depois me conte. Bjs

      Excluir
    2. Qual a descrição?

      Excluir
    3. Procure a da vela amarela recente que postei vai ajudar muito a pessoa pensar em você e a oração das estrelas. Bjs

      Excluir
  34. Oi Shelby. Fim do ano passado minha namorada terminou comigo e fiz algumas simpatias, e então ela voltou a ficar comigo, porém não voltamos a namorar, e então descobri que tinha outro na jogada. Já fiz a do leite com vinagre e do copo de água com alho no congelador por 7 dias pra afastar ele, estou só esperando dar os 7 dias terça feira. Mas agora de novo ela se afastou e percebo que é por causa do cara. Mas te digo logo que o que nós temos é forte sim. Nunca gostei de alguém como gosto dela. Todos a nossa volta nos olhavam e nos achavam um belo casal e até desconhecidos na rua diziam que ia dar casamento. Vou fazer a do ovo pra caso tenham feito algo contra nós, seja quebrado.

    A minha pergunta é quanto tempo eu espero pra fazer uma simpatia pra atrair ela, pois agora terça-feira vai dar os 7 dias do copo com alho no freezer, aí vou tirar. E também qual vc me indica pra ela voltar pra mim e só ter olhos pra mim e também esquecer uns episódios ruins que tivemos nesse meio tempo, pois depois que descobri brigamos demaaais. Obrigado!!

    ResponderExcluir
  35. Oi! Shelby, o que você acha que pode ajudar tipo espiritualmente a pessoa a sair de uma depressão? Tem alguma simpatia que abra os caminhos, que tire afaste a tristeza e as coisas ruins??

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a fé dessa pessoa for grande sim! Ela pode sair da depressão tomando os banhos de anil a cada 7 dias e manjericão e rezando sempre o salmo 12. E o proncipal a fé em Deus. Bjs e me conte mais sobre isso.

      Excluir
  36. Essa repeticao de 7 vezes seguidas é no mesmo dia na hora que fizer a oração? E se ora ela uma única vez 7 vezes seguidas ou posso fazer uma novena ou orar até a pessoa voltar? Neste caso de novena tmbm é 7 vezes seguida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A novena também é 7 vezes seguida e rezada por 9 dias. Bjs

      Excluir
  37. Moro em ap. A varanda(sacada) conta como fora de casa? Pra acender a vela na sacada e fazer a oração ?

    ResponderExcluir
  38. Shel, amo seu blog. Tenho uma divida, simpatias e orações só funciona se a pessoa te ama ou ser haver sentimentos?
    Mili

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mili se a pessoa estiver ao menos de passagem em sua vida , funciona sim. Bjs

      Excluir
    2. Obgd vc sempre arrasa. Bjs

      Excluir
  39. Oi Shelby! Amo seu blog, youtube e como você tem ajudado as pessoas!
    Parabéns mesmo e continue sempre assim.
    Hoje venho perguntar se tem alguma simpatia para apressar o casamento?
    Agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Obrigada pelo carinho, procure a do tomate para fazer e mudar a decisão dele.bjs

      Excluir
  40. Shelby me responda por favor fiz a simpatia pra dominar pensamento ,do limao ,cerveja e o mel ,so q ao fazer chaqualhei o pote e o nome desmanchou ,hoje esta no 3 dia tenho q refazer e se tiver onde posso jogar o liquido fora .
    Me responda por gentileza ,
    Obrigada adoro seu blog

    ResponderExcluir
  41. Pode acender a vela no quintal?

    ResponderExcluir
  42. Bom dia,fiz a da saliva. Preciso esperar para fazer outra? Já fico c ele ,Mas Quero que ele tome a decisão de namorarmos. Pode me indicar uma específica? obrigada

    ResponderExcluir
  43. Oi Shelby, fiz várias simpatias e orações...alho, limão no prego, óleo de ricino, oração pra Marta, Maria Padilha, enfim, o fato que não lembro de todas, mas fui atendida e gostaria muito de agradecer, eles estão separados, não sei o motivo mas ele tem me procurado, tem vindo em casa e já sugeriu de reatarmos mas irmos com calma, eu fiz que nem era de meu interesse, falei para deixarmos rolar. Mas quero muito ele de volta, bem, o que eu poderia fazer pra me firmar com ele de vez e ele só ter olhos para mim e como eu poderia agradecer a minha graça já que não lembro de todas e nem pra quem eu fiz?

    ResponderExcluir
  44. Shelby vc me passou na consulta três simpatias e duas orações,e perdiu pra mim fazer so oq vc fala.
    mais meu coracao tá perdido pra mim fazer essa oração tbm será que posso fazer?

    ResponderExcluir
  45. Shelby parabéns pelo blog,todas as simpatias e orações que fiz,tive resultados positivos.O segredo é ter fé e paciência .Pq o babado é forte e acontece de verdade KKK
    Impressionante ,todas que eu fiz teve resultado ,algumas em questão de horas e outras no máximo 15 dias a pessoa estava de volta .
    Parabéns vc merece todo reconhecimento
    Assim como as almas ,Sao Marcos ,Ogum Xoroque,Santa Catarina
    Obrigado

    ResponderExcluir
  46. Shelby por favor preciso da sua ajuda
    Meu casamento está no fundo do posso e o meu marido tomou ódio de mim pq tudo que eu faço mesmo q não seja com ele ele briga e eu não sei mais oque fazer. Depois que ele começou a ir no centro espirita aq perto de casa ele mudou completamente. Posso fazer algo para ele mudar e ficarmos juntos dnv? Sendo que ele está muito enraivado. Preciso muito da sua resposta ainda não deu p fazer a consulta com vc. Mas obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a descrita acima e a simpatia do arroz no canal. Bjs

      Excluir
  47. Shelby essa simpatia que vc manda fazer fora de casa, poder fazer em uma dispensa que e no quintal de minha casa?

    ResponderExcluir
  48. Shelby me responda por favor fiz a simpatia pra dominar pensamento ,do limao ,cerveja e o mel ,so q ao fazer chaqualhei o pote e o nome desmanchou ,hoje esta no 3 dia tenho q refazer e se tiver onde posso jogar o liquido fora .
    Me responda por gentileza ,
    Obrigada adoro seu blog

    ResponderExcluir
  49. Porque meus comentarios nao sao enviados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que é porque agora eu tenho tempo livre para postar e responder?

      Excluir
  50. Shelby, fazer a mesma oração por muito tempo tem problema ? gosto muito de uma oração para os arcanjos, mas já faço ela a um mês tem problema ?

    ResponderExcluir
  51. Oi Shelby, queria saber se posso refazer a simpatia para afastar anjo da guarda após 7 dias. Eu fiz e parece que não deu certo, nada pega no homem que quero de volta, sei que as almas são poderosas e estou rezando pra elas faz dias mas parece que não o atinge.

    ResponderExcluir
  52. Shelby fiz a simpatia do limão pra muda o pensamento mais esquecir de bota no 7 dia em baixo de uma árvores.
    Ela está aqui cmg e já está fazendo quazer 15 dias oque devo fazer a respeito agora?
    Tenho que refazer ou bota na arvore assim mesmo ?

    ResponderExcluir
  53. Posso agradecer as almas no quintal de casa ou sacada? Ou precisa ser na Igreja e Cruzeiro?

    ResponderExcluir
  54. Shelby se eu fizer essa oração no quintal tem risco da vela apaga?

    ResponderExcluir
  55. Olá , não sei se vai aceita meu comentário mais, eu queria muita a sua ajuda meu namorado mudou muito comigo está mais distante não está mais amoroso como antes não me olhar mais com aquele amor , queria tanto que ele voltasse ao normal , acho que o que deixou ele assim foram as nossas brigas com isso ele foi ficando distante , espero ansiosa pela resposta . Pode me chama de line ����

    ResponderExcluir
  56. Shelby me ajuda por favor, meu amor foi embora pois eu errei no passado e ate hoje ele não esqueceu, tudo que eu faço é motivo pra desconfiar e brigar, ele fica de papo com outras e está separado de mim. Eu o amo muito e quero que ele volte, quero que ele me perdoe e pare de implicar com besteiras... Ja fiz a oração de Lilith algumas vezes e tive resultados porem em curtos prazos... Vc me indica alguma amarração (de preferencia) ou simpatia ou oração para que ele volte? Ja não sei o que fazer estou muito triste e sinto que ele está indo embora...

    ResponderExcluir
  57. Shelby to fazendo 3 orações, ogum xoroque, Santa Helena e para conseguir o amor de um homem tem duas semanas. Mais até agora não tem tido resultado eu fiz uma consulta com espíritos na Umbanda é falaram que fizeram um trabalho forte para ele. Será que é por isso que minhas orações não tem tido resultado ? Eu tmbm estou um pouco anciosa e angustiada com tudo isso mais faço as orações com fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha para eu te dar certeza preciso tirar as cartas para você .

      Excluir
  58. Oi Shelby,queria saber se existe alguma trezena para as 13 almas, eu tenho muita fé nelas e gostaria de saber. Obrigada

    ResponderExcluir
  59. Shell, vc poderia ensinar uma simpatia para desfazer amarração ?
    Te agradeço imensamente

    ResponderExcluir
  60. Oiê!
    Adoro seu blog e uso muito..
    Meu caso é o seguinte, o homem q eu amo é muito ciumento e ontem viu que eu curti uma foto no Facebook e disse que não aguenta meu jeito, que não confia em mim pq sempre acha que eu estou fazendo algo. Disse que não temos mais futuro juntos e que é melhor se afastar.
    Expliquei a situação pra ele e hj ele ainda se mantém firme, reclama do meu jeito e tudo mais, porém está o.dia todo mandando mensagem para falar de coisas banais..essa oração é indicada neste caso? Queria q ele voltasse e mudasse o q pensa de mim, pois.nao sou nada do que ele pensa, porém parece que ele está cego em relação a isso, me julga sem saber o que se passa.

    ResponderExcluir
  61. Olá, Boa noite.
    Quanto custa uma consulta com você shelby??

    ResponderExcluir
  62. Essa oraçao pode fazer se o casal estiver juntos e como agradecer .
    Quero uma simpatia pra deixar ele mais apaixonado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim! Acenda uma vela verde em agradecimento depois.bjs

      Excluir
  63. Shel, linda voce e d+++
    Deixa pergunta posso fazer a oração das estrelas por 7 dias??

    ResponderExcluir
  64. Bom dia.Adoro seu blog e sempre entro aqui e fico doida com as simpatias!
    Só q vc não fala muito sobre signos ne.É q eu sou leonina e só aparece homens pra mim do elemento água(peixes,câncer)queria saber pq...
    Bem,tenha uma ótima semana!Ah sou inscrita no seu canal do YouTube tbm viu!Vc é 10!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! Olha os opostos se atraem até você encontrar o ar precisa para pegar fogo. Bjs

      Excluir
  65. Fiz essa oração e depois senti uma paz que não sentia a tempos pois meu marido saiu de casa tem mais de um mês e não quer voltar. Creio que vai dar certo. Até comprei uns incensos para abrir caminho, desfazer demanda é chora nos mwus pés. A minha angústia e a minha ansiedade diminuiu um pouco. Só se pensar na nossa situação meu coração acelerada é sentia um frio é um embrulho na barriga. E isso diminuiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tome banhos com manjericão uma vez por semana. Bjs

      Excluir
  66. Olá Shelby, fiz a simpatia para separação do óleo de rícino como você me passou na consulta, joguei em um rio poluído mas não pude falar em voz alta, somente li em silêncio e mentalizei a briga dos dois. É preciso refazer e falar Quando joga?

    ResponderExcluir
  67. Shelby tem alguma oração ou simpatia para o homem sentir ciúmes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe tem certas coisas que não podemos ensinar. Os ciúmes podem ser fatal. Pense nisso... Bjs

      Excluir
  68. Linda, se ele terminou comigo porque esta bravo e já está saindo com outras, qual oração é a mais indicada? PS: faço da Lilith frequentemente e amo, mas sinto ela um pouco fraca... Fiz ontem a simpatia do tomate ontem q tem no youtube tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá a oração de santa Catarina e a simpatia de ferver o pensamento.bjs

      Excluir
    2. posso fazer a de sta Catarina (em forma de novena) e a simpatia de ferver o pensamento juntas? mesmo orando pra lilith antes?

      Excluir
  69. Boa noite Shelby,estou no período menstrual.Faz mal fazer simpatias ou orações ?
    Bjs

    ResponderExcluir
  70. Shelby estou com a pessoa ,so que as vezes acho ele meio distante ,posso fazer essa simpatia e como agradever se ele ja esta comigo?
    Obrigada
    Um grande beijo ,admiro muito vc 💝💝💝

    ResponderExcluir
  71. Boa noite Shelby ,uma dúvida
    A descrita encima é feita somente uma vez ?
    E a vela que ascendi pra fazer a oração ,deixo ela terminar de queimar sozinha ?

    ResponderExcluir
  72. Posso fazer essa simpatia e a da saliva juntos ??
    E mais uma oração ???
    Em horários diferentes ,para mesma finalidade ,quero que o meu ex marido volte para min

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer a oração acima e a simpatia da saliva. Bjs

      Excluir
  73. Shelby estou com a pessoa ,so que as vezes acho ele meio distante ,posso fazer essa simpatia e como agradever se ele ja esta comigo?
    Obrigada
    Um grande beijo ,admiro muito vc 💝💝💝

    ResponderExcluir
  74. Shelby fiz a simpatia do ovo contra feitiços e estava passando no corpo e na hora que encostei na minha barriga ele simplesmente explodiu (naum o apertei com força) e a gema ficou dura...pq aconteceu isso??? peguei outro e refiz...fiz certo?? Com qual frequência posso fazer essa??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez certo sim! Repita uma vez por semana a simpatia e tome banhos com manjericão. Bjs

      Excluir
  75. Shelby e para repetir ela sete vezes seguidas uma atrás da outra ou em sete dias ?

    ResponderExcluir
  76. Oi Shelby, fiz várias simpatias e orações e agora fui atendida, mas não me lembro como eram os agradecimentos, o q eu faço? Me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha precisa lembrar as ultimas que fez senão como vai agradecer. Ou acenda uma vela branca oferecendo as simpatias que fez. Bjs

      Excluir
  77. Olá. Tô fazendo a oração da Deusa Lilith, até agora ele não me procurou. Porém essa noite eu sonhei com ele, ele estava me dando muito amor, carinho. Estávamos numa missa em uma igreja. Porém o que foi estranho, é que eu sentia algo ruim de fora, coisa pesada, cheguei até ver algo no sonho e eu sabia q era um sonho e aquilo ruim estava lá mesmo o sonho sendo bom com meu amado. Devo para de fazer a oração.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha realmente não é um sonho muito bom! Você tem falado com ele?

      Excluir
  78. Boa noite
    Passando so pra deixar um incentivo. Eu li aqi no blog uma pesoa dizendo q esta no 8o. dia da novena a Sao Jorge e q nao foi atendida ainda. Minha linda, nao desanime. Eu tb fiz, e foram meses pra eu receber a graça, e eu procurei nao desanimar, todo dia eu fazia uma oração a São Jorge pedindo q olhasse por mim, sem vela mesmo. E deu muito certo, pq fui atendida do jeitinho q pedi. To muito grata e agora devota a São Jorge.
    Ah, nesse mesmo periodo, vez ou outra eu fazia um pedido e era prontamente atendida por São Jorge. Acredito q ese outro demorou, pra vir do jeito q eu qeria, precisava e pela importancia dele.
    Confie e não desanime. Ele vai lhe atender.
    Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada Lua pelo depoimento ajuda muitas pessoas que estão tentando. Bjs

      Excluir
  79. Shelby estavamos indo bem, a simpatia e oração tava dando certo aos poucos, ele me procurou hj mas falaram p ele q eu falei mal dele, nao sei quem foi. Mas agora ele me bloqueou e disse q nao vai mais falar comigo pq ta cansado, e ainda disse q eu sou louca e me mandou parar de encher o saco, oq eu faço? Ro destruída

    ResponderExcluir
  80. Oi Shel, me tira uma dúvida por favor. Fiz essa oração a dois dias, eu estava sem falar com meu amor. Mas hj ele me mandou uma mensagem dps de alguns dias sem nos falar. Mas a mensagem foi sobre política, eu tenho q agradecer agora ou espero ele falar algo sobre sentimentos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ignore a mensagem e aguarde ele mandar outra. Depois agradeça...bjs

      Excluir
  81. Eu sonhei q estava numa festa com alguns amigos e conhecidos, e meu amado estava la. A festa era em um sobrado e ele e os amigos dele ficaram na parte de cima bebendo e comendo, e n deixavam ngm entrar. Nisso uma amiga minha veio me contar q ele tava falando mt com uma menina, mas disse p eu n me preocupar pq ela era bem nova, e nem tava na festa. Mas ele nem olhou na minha cara la. Depois fui p lado de fora e tinha uma menina q ja ficou com ele mas ainda é amiga dele e ate ja namora outro, ela tava bebendo e fumando e qnd eu entrei, a outra menina gritou p eu sair. Eu saí e encontrei minha amiga no lado de dentro da casa. Entao a menina q gritou cmg pegou uma faca e começou a querer me ameaçar, foi horrível. Entao acordei.
    Vc acha q esse sonho pode ter algum significado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha tome cuidados com intrigas e brigas. Bjs

      Excluir
    2. esse sonho se encaixou perfeitamente com minha situaçao e problemas, shelby eu acho q tenho revelaçoes em sonho, isso ja aconteceu muito. oq eu faço??

      Excluir
  82. Ontem a gente se desentendeu mt, nao brigou mas ele ta mt bravo cmg e com ódio, por uma coisa q ele acha q eu fiz, mas eu nao fiz. Então desci p tomar um ar, nao esperava encontrar ele pq moramos no mesmo condomínio.
    Eu tava la chorando e andando quando vejo ele perto de mim indo pra casa dele, eu nao sei se ele me viu mas eu vi ele. E isso SEMPRE SEMPRE acontece, toda vez q brigamos eu vejo ele, toda vez mesmo. Pq acontece isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês precisam sentar e conversar existem assuntos inacabados que precisam ser colocados no lugar. Bjs

      Excluir
    2. eu tbm acho, mas é dificil lidar com ele, ja tentei varias vezes e cada vez a briga fica pior. Oq vc me aconselha a fzr? estou fazendo a simpatia da saliva e a oraçao pras almas, tava dando resultado mas com essa briga ficou ruim de novo. Ele disse q tava cansado, mandou eu deixar ele em paz e disse q nao vai voltar a falar comigo... ele ta com mta raiva e disse q quer distancia. eu nao sei oq fazer, amo mt ele
      por favor me ajude, oq devo fazer?

      Excluir
  83. Oi shelby,desculpa a minha ignorância .não entendi essa oração
    É 7dias seguidas,cada dia 1 vela
    Ou
    Fazer essa oração 7 vezes em um só dia ,e pra cada oração uma vela diferente até completa as 7.
    Bom dia
    Bjs

    ResponderExcluir
  84. Shelby fiz essa oração ontem, orei 7 vezes seguido cm vc ensinou.
    Mais se eu quiser fazer hoje de novo tem algum problema?

    ResponderExcluir
  85. oi shel, me indique uma simpatia para eu ter vida social, desejo muito ter um grupinho de amigas... mas me sinto como um peixe fora da agua aki na minha terra.. gostaria muito de me soltar e conviver mais...eu sei ke tenho ke me dar mais com as pessoa smas preciso de um empurrãozinho. beijinhos helena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena amizade se conquista e não se enfeitiça precisa sair as pessoas tem que gostar de você do jeito que você é. Bjs

      Excluir
  86. Ele disse q ta com ódio de mim, que nao quer nunca mais falar comigo e q acabou tudo. Nao quer nem conversar e me bloqueou em tudo. Oq eu faço?
    Me sinto morta de tanta dor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morrer por causa dos outros a sua vida vale muito mais. Se ele te bloqueou o bloqueie também seja ruim. Faça esse ódio ao seu favor e a oração acima é só aguardar. Bjs

      Excluir
    2. como posso usar esse ódio dele a meu favor? retribuindo? ou fazendo ele achar q me perdeu pra se arrepender?

      Excluir
  87. Agora me preocupei com esse negócio da menstruação. No caso dessa da Marta tem problema? É da de Santa Catarina tem problema? Pra simpatia de ferver o pensamento atrapalha ?

    ResponderExcluir
  88. Shelby eu fiz a simpatia do nome da pessoa no absorvente por três dias, hoje é o quarto dia e quero saber se já posso fazer alguma outra simpatia para amarrar ele de vez

    ResponderExcluir
  89. Shelby ultimalmult tenho tomado banho de sal grosso e espada de sao jorJo para abrir caminho.
    Senti dores no corpo dos do banho.
    Isso é bom ou ruim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha precisa fazer alguns exames pra saber sobre a sua saúde. Pare com os banhos

      Excluir
  90. Shelby antes de fazer amarração amorosa é necessário fazer oração pra afastar anjo da guarda? Obrigada pela atenção
    C.S.

    ResponderExcluir
  91. Bom... a história começou quando ele começou a sentir um ciúmes obsessivo e aí começamos a brigar mt por todas as coisas e eu por medo comecei a mentir pq queria poupar as brigas e n queria sofrer, mas n menti sobre coisas sérias e sim sobre cvs com meus próprios amigos, que n tinha amizade com ngm para n ter briga e assim foi adiante, até que começamos a namorar e eu achei que isso fosse melhorar e ele pararia com essas coisas de ficar bravo por td e pararíamos de brigar tanto como brigamos mas n.... ele n parou e n para nunca, me diz que minto pra ele, que engano ele, que n demonstro as coisas pra ele sendo que n faço nd, n minto mais, nunca enganei ele e tbm nunca menti por algo tão sério pra ele me dizer coisas tão horríveis quanto diz. Cheguei a dar um tempo ou pelo menos tentei né pra ver se algo mudava, pq ele estava sendo controlador e eu n sabia mais o q fzr, me afastei de todos, até mesmo da minha família e meus pais viram isso e quiseram me ajudar mas aí dps que o tempo acabou achei que ele fosse mudar mas n mudou, ele vive jogando na minha cara as coisas que já disse pra ele de momento, as coisas que disse e poxa n faço o mesmo com ele, sei que n sou santa mas o q ele faz cmg... nunca cheguei perto de fzr... acho que pra resumir é isso, mas mesmo assim n posso crucificar ele tanto né, pq ele me faz bem tbm e já me fez bem te caramba mas eu só queria que ele parasse de brigar e ficasse de boa como eu sei que ele pode conseguir pq ele já ficou dias bem e td mais... mas aí ele vem dizendo que tem coisas na cabeça, que só pensa em coisas ruins e que n tá bem por isso e aquilo e o tempo todo diz que tá triste... e poxa isso cansa...
    E eu queria saber se eu deveria estar com ele, se ele pode mudar, eu n sei o q fzr e preciso de ajuda

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)