domingo, 19 de agosto de 2018

Magia para conquistar namorado (a) e ficar mais sedutor (a) (Magia de atração)

Essa magia é muito antiga e muitas pessoas usam, foi testada e aprovada, realmente dá resultado mas deve ser seguida da maneira que ela é indicada aqui para melhores retornos.



Material

Uma vasilha de Louça (Se encontra em casas de Umbanda) 
Folhas de Cipreste (deixarei a imagem aqui no post)
Azeite de Oliva
Algumas gotas de perfume de Laranjeira

(Que tudo citado acima seja virgem)

Coloque o azeite na vasilha (Três colheres) e misture as folhas de cipreste, e as 21 gostas de perfume de Laranjeira misture tudo no sentido horário, mentalizando tudo que deseja ou seja (Poder de atração) faça seus pedidos com toda a sua fé, e guarde em um lugar onde ninguém mexa, todas as vezes que for sair passe essa mistura nas sobrancelhas, orando com fé o Salmo 18 , deixando sempre aberto, onde se encontra esse Salmo, ou na cabeceira ou ao lado da cama. E sempre que usar mentalize o que quer. 

Não tem dia nem hora, pra fazer essa simpatia, e homens e mulheres podem fazer.

Boa sorte a todos.


231 comentários:

  1. Uauuu essa eh babadeira.
    Ameiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, shel. Me indique um banho para eu tomar depois que faço uma simpatia. Por favor bjssss.

      Excluir
  2. Shelby,olá aqui é Ana.
    Tô namorando ha 2 meses um homem separado.Ela q o deixou pra viver com outro.
    Só q agora q a gente assumiu publicamente nossa relação ele tem me dito q ela o tem procurado,dizendo q ele tinha prometido q ia esperar ela,que ele já a esqueceu...
    Ontem ele me relatou q ela apareceu na casa dele chorando,dizendo que ele ficou 1 ano esperando ela voltar e q se ele não esperou é pq ele não a ama mais.Eles tem 3 filhos.
    Estou começando a ficar insegura,pq ele não teve compromisso sério com outra depois q se separou,só comigo.
    O que posso fazer pra eles brigaram ou ela seguir a vida dela?conversei com ele,diz ele q não tem volta.
    Mas sei lá...com os filhos ela pode tentar sensibilizar ele.
    Por favor me dê um Conselho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia do alho que postei para separação. Bjs

      Excluir
  3. Oi shelby, tudo bem? fiz a simpatia do bife eu queria saber se tem problema ter realizado com sem ter passado todo carretel da liha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa fazer da forma descrita senão não irá funcionar. Bjs

      Excluir
  4. Shelby, fiz a oração das almas para o amor e funcionou ,só que uns meses depois tivemos uma briga feia é fiz novamente, funcionou de novo ..já agradeci as almas. Após ter feito essas oracaoes das almas com espaços longos de tempo, posso fazer a da lilith para reforçar nosso relacionamento?? Meu marido e machista, corro o risco da deusa lilith causar nossa separação por isso?? Posso refazer a das almas??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Pode faZer da lilith já respondi em outro post. Bjs

      Excluir
    2. Olá Shelby fiz ontem a do ovo, e hoje posso fazer alguma de oração pra ele ficar mais amávelcomigo?
      Obrigada.linda liz

      Excluir
    3. Aguarde 7 dias e faça a do arroz que está no canal. Bjs

      Excluir
  5. Shelby, boa tarde, minha linda. Posso fazer duas simpatias e uma oração para aproximar o boy na mesma semana? Ou corre o risco de anular?
    Se correr o risco de anular, posso fazer uma simpatia na lua crescente e dar intervalo de sete dias e fazer outra mais uma oração, já na lua cheia?

    Obrigada pela atenção e por ter o maior carinho conosco. Seu blog é maravilhoso!

    Beijos, Fernanda.

    ResponderExcluir
  6. Shelby me tira uma dúvida por favor,
    Você sempre fala que devemos dá um intervalo de 7 dias de uma simpatia para a outra .
    Mais por exemplo;
    Se eu fizer uma simpatia com 7 dias já posso fazer outra difente?

    faço simpatia mais nenhum me dá resultado.

    Eu fiz umas 5 simpatias durante o mês nesse caso quando der certo eu tenho que pagar a todas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer sim agora fazer muitas podem serem anuladas. Bjs

      Excluir
  7. A simpatia do arroz q está em seu canal, posso fazer no escritório que trabalho ?
    Passo o dia sozinha e fica mais fácil para jogar na natureza... lilika

    ResponderExcluir
  8. Shelby, se eu fizer a simpatia do copo e a oração de São Cipriano para amansar hoje (20/08 - Lua Crescente). Posso começar a oração de São Marcos e São Manso no dia 26/08 (início da Lua Cheia) e no dia 31/08 fazer a simpatia do quiabo? Ou é muita coisa e corre o risco de anular?
    Por favor, me tira essas dúvidas. Muita luz pra você, Shelby!
    Obrigada e ótima semana!
    Bjs, Flor.

    ResponderExcluir
  9. Shelby, fiz a simpatia da colher e sonhei com ele, ele ficava me olhando e seus olhos brilhavam quando olhava para mim, só que ele estava com a ficante dele do lado, e no final saia com ela. Significa alguma coisa ou eu que fico pensando demais?

    ResponderExcluir
  10. Shelby, fiz a simpatia do copo de cabeça para baixo (que a gente coloca em um lugar alto acima da cabeça) faz tempo.. A pessoa não veio exatamente na hora, mas agora ela voltou a me procurar frequentemente, será que é reação ainda da simpatia? Bjs, bom dia.

    ResponderExcluir
  11. Shelby o que pode acontecer de ruim quando se faz oração para alguém que não teve relação e não conhece pessoalmente??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade se não conhece não é bom fazer. Pois é um perigo constante.bjs

      Excluir
  12. Shelby e possível que a oracao para deusa lilith seja aceita porém que cause a separação do casal pelo fato da deusa ser considerada feminista e o cara da relação seja machista?? Gostaria muito de fazer essa oração mas estou com receio por esse motivo .

    ResponderExcluir
  13. Shel me consultei mês passado ctg,tava na casa da minha mae e iria voltar p sp!mas a principio iria alugar uma casa mas nao deu certo...vc me passou algumas simpatias e uma delas foi de passar a bebida na calçinha q deu resultado uma vez so,ele me procurou e dps nada!Moramos na mesma casa e eu amo mt ele...oq me sugeri???acho q ele esta saindo c alguem mas faz td as escondidas entao nao sei o nome da mulher...estavamos juntos ha 9 anos e dois filhos..me ajuda...Fabi

    ResponderExcluir
  14. Shelby me ajuda eu vim aqui antes pra fazermeus aagradecimentos pq minha ex tinha me pprocurado depois de uma semana nos falamos ela me pediu pra vvoltar eu fiquei tao feliz estava indo ttudo bem ela tava super carinhosa atenciosa mas nesse final de semanaela fficou eestranha fria e oontem ela tterminou de nnovo ffalou a mesma coisa que a uúltima vez ssóque dessa vez ela me bbloqueou em tudo e eeu não sei o que fazer eu ttô em ddesespero jjá cchorei ttanto
    eu voltei a fazera oração de mminha mãe oOxum e ooutra das aalmas vc acha que eestá ccorreto eu ccontinua? eu a amo demais e sei que ela ttambém me ama mas tem algo que aatrapalha magia eu sei quennão , mas acho que ssãoos aamigos
    me ajuda sShelby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia de fever o pensamento e faça por 9 dias. Bjs

      Excluir
  15. Shelby quanto tempo tenho que esperar entre a oração para as almas sobre o amor e a oração para as almas para qualquer pedido? Quanto tempo entre as duas?

    ResponderExcluir
  16. Shelby diz a simpatia do espelho a vela chorou muito e queimou rapidinho a minha intuição falou pra rezar um rosário rezei e fiz de novo a vela queimou sem chorar nao sobrou nada o que acha?

    ResponderExcluir
  17. Ingrid todas são ótimas escolha uma e faça com fé Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Shelby, boa noite, estava ficando com uma pessoa desde a copa e estávamos super bem, nós falando TODOS os dias mas de duas semanas atrás ele deu uma sumida, perguntei o que estava acontecendo e ele disse que não queria se prender a ninguém, pois terminou um namoro há pouco tempo. Fiquei triste pois estava começando a gostar dele, não a ponto de namorar mas a companhia mesmo.
    Nesse meio tempo fiz a oração de Ogum Xoroque e ele até mandou msg de madrugada falando que estava pensando em mim mas somente isso. Quero que ele volte a ser como era. Me indica alguma simpatia ??

    ResponderExcluir
  19. Olá. Sou nova por aqui e adorei esse blog! Gostaria que me tirasse algumas dúvidas, por gentileza! Sou casada há 7 anos e sempre tivemos umcamor muito sólido um pelo outro.. e de uma hora pra outra tudo desandou. Primeiro há alguns anos atrás eu comecei a ter nojo dele. Passou. E agora depois de alguns anos ele é quem está com uma indiferença enorme, nada vai bem, até sexualmente falando (coisa que nunca aconteceu) e nesses últimos tempos tenho sonhado muito com uma cena em que ele caminha em direção a uma mulher, eu o chamo e ele não me ouve. E o semblante dele é sempre de uma pessoa ipnotizada. Creio eu que tenha algum tipo de magia envolvido.. pq brigamos muito, ja4nos separamos algumas vzs, mas sempre acabamos voltando apesar de não nos suportarmos mais um ao outro. É tudo muito esquisito, gostaria de entender isso. Ficaria gratissima pelo retorno! Obrigada ! Obs: não consigo achar o resto dos conteúdos do blog, onde estão as simpatias. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Se tiver acessando de um celular clique em versão para web que vai aparecer todas. No seu caso pode ser que haja magia sim procure a simpatia do ovo no canal e tome um banho de manjericão .Bjs

      Excluir
  20. Shelby, sei que seu blog é destinado para simpatias do amor, mas preciso de ajuda, você poderia me indicar simpatia e oração para arrumar emprego?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Claro procure a novena de São jorge faça com fé e tome um banho com manjericão vai ajudar abrir os seus caminhos. Bjs e boa sorte!

      Excluir
  21. Olá Shelby. Meu casamento acabou mais gosto muito do rapaz. Estamos separados mais moramos na mesma coisa e me dói muito ver ele indiferente como está comigo. Só não faço algumas simpatia pq tenho medo de alguém ver. Mais oq voce me indicaria nesse caso?? Não queria acabar assim. Obrigada querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a descrita acima se vocês se gostam vale a pena tentar. Bjs

      Excluir
  22. Olá Shel, sonhar a noite inteira com a pessoa e sonhar tbm que tou agradecendo , significa que estou tendo minha resposta? Ou é só ansiedade? Obrigada

    ResponderExcluir
  23. Acabei de ter um sonho mt estranho, a gente tava numa festa e ele tava perto de mim mas nao falava cmg, só com os amigos dele e eu com as minhas amigas que tbm sao amigas dele, e ele ficava me olhando e eu olhando p ele, mas a gente nao se falou. Ate q teve uma hora q a gente foi sentar, e ele disse rindo "meu amigo quer te conhecer" ai eu nao respondi e fiquei brava.
    Depois fui falar com ele, fui sentar no colo dele e quando vi tinham 2 meninos, 1 era o amigo dele q da em cima de mim e o outro era um cara q eu achava bonito. Ai eu vi meu amor andando pela escola, q era o local da festa. Eu cheguei e abracei ele, e ele continuou andando abraçado cmg. Ai eu disse "senta aqui, vamos conversar", e ele ficou me olhando. Depois nao lembro oq aconteceu mas nao conversamos, e veio minha professora dizer q eu tinha q dar um tempo p ele e p mim, entao acordei. Tem algum significado? Ou Posso ter sonhado só pq penso mt nele?
    Eu amo ele demais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure saber mais sobre as amizades dele inclusive uma amiga pode estar se aproximando. Bjs

      Excluir
    2. Mas com segundas intenções?

      Excluir
  24. Shelby meu namorado terminou comigo semana passada,ontem comecei a oração de Ogum xoroque e das almas.
    Hj sonhei que ele mandava msg ,pode ser algum sinal das orações ,que ele esteja pensando em mim???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou você pensando muito nele, procure a simpatia da saliva.bjs

      Excluir
  25. Olá Show!
    Minha mãe é uma pessoa muito boa e meu maior orgulho. Só que infelizmente ela não é feliz no amor. Há pouco mais de um ano ela conheceu alguém e ficaram um tempo, então ele sumiu. Há um mês atrás depois de muito sofrer, ela conheceu um policial, estava tudo bem no relacionamento, até que ela foi pra outra cidade no médico e encontrou ele com outra no mesmo hospital que ela foi se consultar.
    O que ela poderia fazer pra realmente encontrar alguém que a faça feliz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim tem o banho de manjericão faça toda a semana e aguarde. Bjs

      Excluir
  26. Boa tarde!
    Depois de uma briga, e uns dias separados, reatamos, mas ele está frio, distante e com a cabeça totalmente voltada em amenizar as coisas com a outra.
    Ontem fiz a simpatia de quebrar o anjo negro. Posso fazer a da pomba gira dama da noite essa sexta?
    E na lua minguante posso fazer alguma de separação ou perda de interesse sexual?
    Desde ja muito obrigada!
    Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Pode fazer a do anjo e a da dama na sexta sim. E na minguante pode fazer as 2 com intervalos de 7 dias . bjs

      Excluir
  27. Boa tarde! Shelby gostaria de saber se posso tá fazendo a simpatia do limão com prego pra afastar a msm pessoa de duas pessoas diferentes. Se posso fazer no msm dia ou com dps de qts dias posso fazer. No caso qro afastar minha ex de duas pessoas.

    ResponderExcluir
  28. as coisa comigo estao indo muito bem, ate estranho... ja namorei com ele, terminei e agora estamos juntos de novo. ele teve outro relacionamento depois de mim, mas tava mais para uma ventura do q namoro.
    estou pensando em fazer a simpatia do arroz do seu canal, vejo muitas pessoas falando sobre ela e de fato meu coração pediu pra q eu afizesse. espero ter bons resultados para nao nos separarmos mais, qual outra vc indicaria para ele me assumir novamente como namorada?
    estamos um pouco inseguros e nao falamos sobre isso com ninguem. nao quero colocar o carro em frente dos bois, mas quero da um empurrãozinho através das magias e simpatias. gratidão shelby
    veronica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A simpatia do tomate é otima para mudar a decisão dele. Bjs

      Excluir
  29. Boa tarde
    Minha esposa quer a separação.nao quer me ver nem pintado de ouro .não teve traição como faço qual simpatia ou magia me aconselha? Para ter ela de volta

    ResponderExcluir
  30. Shelby fiz a oração das almas com meu atual e funcionou nós ainda estamos juntos , posso fazer a da deusa lilith para outro homem?? O que pode aciaconte se eu fizer? Já me relacionei com esse outro cara antes. Adoro seu blog, sempre me ajudou muito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ela é justa, estar com um e querendo outro pode ficar sem nenhum dos dois. Bjs

      Excluir
    2. É se eu fizer a das almas ? Também corro esse risco?

      Excluir
  31. Shelby, terminei a oração de lilith tem 2 dias, comecei a do Ogum de xoroque tem 3 dias, mas hoje percebi que estava pronunciando um nome errado, devo recomeçar a novena ?
    Ps: hj faz sete dias que pedi e dei uma cachaça pra Mulambo pra ela me trazer ele de volta, mas estou aguardando o prazo dela para poder agir ( que começa hoje).
    Posso continuar com a oração para xoroque?
    Ps 2: Não estou ansiosa, mas a fé está em alta.
    Ass, JM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa refazer com o nome certo. Pode começar hoje e continue a oração Bjs

      Excluir
  32. Boa noite, shelby
    Posso fazer uma simpatia e no mesmo dia iniciar a novena de São Jorge Que utiliza uma vela para realizar um pedido?

    ResponderExcluir
  33. Shelby me tira uma dúvida sobre amarração amorosa.
    Eu vi um vídeo no YouTube um senhor falando que só serve uma amarração se for na comida, bebida ou algo que possa ter contato com a pele da pessoa.

    O que você acha?
    Me responde por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha na internet há muito casos assim pessoas que falam sobre sua cultura e religião. Cada um tem seu meio enfim se não funcionasse não postaria aqui. Bjs

      Excluir
    2. Muito obrigada Por me responder:
      Me tira só mais uma dúvida por favor.
      Aquela simpatia do seu canal no YouTube ( para dominar a pessoa amada com o limão e cerveja
      No caso só serve se ele morar comigo?
      Porque ele se afastou de mim eu quero que ele venha falar comigo
      E me pedir desculpa pelo o que ele me fez
      Eu fiz hoje serve nesse caso?

      Excluir
    3. Serve para mudar o pensamento dele pode fazer sim.bjs

      Excluir
  34. Olá Shel. Eu e meu ex estamos nos reaproximando aos poucos, qual simpatia ou oração você recomenda?? Obrigada, bjs

    ResponderExcluir
  35. procurando meu comentário entre os demais e nao encontrei, acho q nao consegui enviar.. fiz ontem a simpatia do arroz a noite, tenho q aguardar um dia (24h) pra poder jogar na natureza?
    pq a noite seria difícil pra ir no local

    ResponderExcluir


  36. Boa tarde, me responde por favor!
    Depois de uma briga, e uns dias separados, reatamos, mas ele está frio, distante e com a cabeça totalmente voltada em amenizar as coisas com a outra.
    Ontem fiz a simpatia de quebrar o anjo negro. Posso fazer a da pomba gira dama da noite essa sexta?
    E na lua minguante posso fazer alguma de separação ou perda de interesse sexual?
    Desde ja muito obrigada!
    Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a do a=roz no canal do youtube e depois de 7 dias faça a da pimenta para separar. Bjs

      Excluir
    2. Muito obrigada, vc sempre muito boa conosco.
      Fiz agora a noite, certeza que já deu certo!
      Bj

      Excluir
  37. Shelby hj briguei com ele por mensagem, e quase smp q a gente briga eu vejo ele na rua, acho q ele me viu tb. Mas é totalmente sem querer, chego a me surpreender. Pode ser um sinal? P gente se entender? Nao nos falamos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz a da saliva, mas mesmo antes de fazer, isso sempre acontece. Oq pode ser?

      Excluir
    2. Procure a de ferver o pensamento . Bjs

      Excluir
  38. Oi Shelby!
    Fiz ontem de noite a simpatia do arroz, Fiz com tanta vontade que quase me emocionei. Será que demora muito pra fazer efeito? Quis fazer ontem pq achei lua crescente mais interessante, como na intenção de fazer o amor dele aumentar. Quero muito que dê certo, já não estamos mais juntos há exatamente um mes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde as simpatias não tem tempo variam de pessoa para pessoa. Bjs

      Excluir
  39. Shel estou morando na mesma casa do meu amor mas estamos separados e ele esta saindo c outra pessoa q nao sei o nome..oq me indica de fazer?sei que ele gosta de.mim mas tem mt magoa de mim !!ta sendo mto dificil pra mim saber dessas coisas!!obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a descrita acima depois voce volta aqui e me conta como foi. Bjs

      Excluir
  40. Bom dia Shelby..
    Fiz ontem a noite a simpatia para as almas do copo de água, vela, papel com nome e círculo com sal grosso em volta da vela e dos nomes.
    Agora cedo quando fui recolher pra jogar em água corrente não tinha mais nada da vela, nenhum resto e nenhum pavio, como se a vela sumiu...
    Repito a simpatia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Seu pedido foi levado agora só aguardar. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada ♡

      Excluir
    3. Vim contar o resultado da simpatia..
      Fiz ela no dia 21/08 um pouco antes da meia-noite. Assim que terminei de fazer algo dentro de mim me insistia em me dizer que ele ia me procurar. Antes de fazer essa simpatia eu ficava ansiosa pra ele me mandar msg, olhava o celular de 5 em 5 minutos e nada (última vez que ele tinha me mandado mensagem foi dia 09/08). Depois que fiz a simpatia pras almas a ansiedade passou. Eu tinha certeza que ele viria me procurar e relaxei. Quando foi hoje 24/08 às 18:00 recebi uma mensagem dele pra gente se encontrar. Hoje mesmo acenderei a vela e colocarei o copo com água pra agradecer as almas, as simpatias que funcionam mais rápido são as que são feitas pras almas.
      Super funciona. Eu pensava que ele era um caso perdido já, mas elas trouxeram ele atrás de mim.
      Obrigada!!

      Excluir
    4. Shelby, só mais uma pergunta: agora que ele veio atrás de mim preciso continuar fazendo/fortalecendo a simpatia das almas após alguns dias (se sim, quantos dias entre elas)?

      Excluir
  41. Oi Shelby... como escolho uma cachaça pro seu Zé Pelintra??
    é aquelas tipo garrafa barrilzinho? corote, vó kiko? ou vc recomenda uma marca especifica? não entendo nada de bebidas, pois não bebo.

    obrigada

    ResponderExcluir
  42. Boa noite, Shelby. Você pode me esclarecer uma dúvida, por favor? Acendi uma vela e ela queimou por inteiro, mas de um dos lados ficou um pouco de cera derretida, não muito, tipo formando um pequeno círculo de menos de um centímetro de diâmetro e dois milímetros de altura... nesse ponto parece que a vela só derreteu. Mas o lugar da vela mesmo queimou tudo e não sobrou nem pavio. O que isso significa, Shel? Por favor...
    Obrigada, beijos.

    ResponderExcluir
  43. Bom dia Shel...
    aquele ritual das 3 velas pretas pra quebrar magia, feitiço ... deve ser feito em qual lua? qual dia da semana?

    os pires podem ser usados ou tem que ser virgem?

    onde descartar restos da vela caso sobre?

    essas velas são acesas em lugar algo ou no chão?

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prato ou pires pode ser usado já os restos pode jogar no lixo. Bjs

      Excluir
    2. Olá e qual melhor lua e dia da semana pra fazê-lá?

      Devo acender as velas no chão ou lugar alto?

      Excluir
    3. Olá boa noite! Lua nova e as velas no pires no chão. Bjs

      Excluir
  44. Bom dia Shelby,estou separada do meu marido,estou fazendo a oração de xoroque e das almas ,posso fazer a simpatia da urina na garrafa ,(vi no seu canal)as que tem as tirinhas com o nome da pessoa .estou sentindo.muita falta dele.e fiquei sabendo que ele está com outra pessoa

    ResponderExcluir
  45. Shelby quantas simpatias e orações,no mesmo dia em horarios diferentes posso fazer para a mesma finalidades?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma simpatia a cada 7 ou 21 dias e oração até 3 por dia. Bjs

      Excluir
  46. Olá shelby,
    Então eu fiz a simpatia do alho debaixo do móvel e a do copo em cima do guarda roupa faz mais de um mês que eu as duas porém não tive o resultado ainda posso retirar o nome debaixo do móvel, e o copo de cima do guarda roupa e usar normalmente?
    Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom as simpatias não tem tempo mais se deseja tirar pode tirar. Bjs

      Excluir
  47. fiz a do arroz a noite no dia 21, só hoje dia (23) de manha consegui jogar na natureza.
    vou aguardar e espero que de certo, acha que devo refazer pq nao joguei no dia seguinte?
    beijos linda
    kika

    ResponderExcluir
  48. depois que fizer toda esse procedimento posso colocar a mistura em potinho?
    divido o quarto com minha irma, ela iria ver... estou com alguem, mas ainda nao começamos a namorar.
    july

    ResponderExcluir
  49. oi, bom dia shelby
    tinha feito a oração do espirito intranquilo, acendi uma vela para meu anjo de guarda e no mesmo dia ele veio me procurar, no dia seguinte fiz a oração e no outro, com dois dias apos ter iniciado deixei uma msg pra vc relatando q ele ja tinha me procurado e eu estava sentindo falta de ar ao rezar. vc me aconselhou parar de fazer a oração e agradecer ao espirito intranquilo rezendo um pai nosso e um credo, assim o fiz, mas sobrou sera da vela ao redor e faltou mais ou menos 1centímetro pra velar acabar.
    obs. onde fiz tava ventando muito entao coloquei a vela dentro de um tijolo, talvez tenha sido esse o motivo de ter sobrado cera. mas quero pedir sua opinião, devo acender outra?

    ResponderExcluir
  50. oi shel, consultei na bíblia para saber se uma simpatia fez efeito e a saiu impar, confirmei por duas vezes mais y saiu impar novamente. è sinal ke funcionou? fiz esta confirmação para duas simpatias diferentes e deu sempre impar... Dorinha.

    ResponderExcluir
  51. Oi Shelby.. me indique uma simpatia para conquistar meu ficante para ele me pedir em namoro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no blog tem várias escolha uma de uma olhada na do tomate. Bjs

      Excluir
  52. Shelby me ajuda, por favor!! Eu fiz a simpatia de ferver pensamento e com dois dias ele falou comigo, fiquei muito feliz. Só que agora to fazendo de novo mas não funcionou já fiz os 6 dias e nada dele falar ☹️ O que eu devo fazer? Posso fazer por mais dias ou devo fazer outra simpatia??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a simpatia do fermento e a oração da bruxa Évora. Bjs

      Excluir
    2. Nossa eu adoro essa oração..

      Excluir
  53. Marcela Oliveiraagosto 23, 2018 1:50 PM

    A simpatia de seu zé Pilintra do seu canal pode fazer menstruada ?

    ResponderExcluir
  54. Oi, Shelby! Tenho um namoro complicado, em 4 anos, já foram 2 términos. Sempre que terminamos é alguma briga que ele explode e diz que quer terminar, mas depois de 1 mês ele volta (orações, simpatias...). Na última semana, tivemos uma discussão pq ele viu que acessei o e-mail dele (juro que era boa a intenção, mas ele nem me deixou explicar). Não terminou, mas disse que não queria falar comigo essa semana, e que vamos conversar quando eu voltar de viagem amanhã. Ao longo da semana ele tem ignorado tudo o que eu mando, perguntei se vamos terminar e ele disse que não sabe. O que vc acha? Fiz a magia do espelho e algumas orações para acalmar e chamar, mas ele realmente me ignora. Vc recomenda alguma oração antes da nossa conversa?

    ResponderExcluir
  55. Shelby, sou eu, do último comentário rs Quando fiz a magia do espelho e a da vela lambida, as velas queimaram inteiras com a chama amarela. Isso quer dizer algo? Obrigada!

    ResponderExcluir
  56. boa tarde
    desculpa pela pergunta boba, mas estou com essa duvida
    uma simpatia a qual pediu para q jogasse na natureza, eu joguei proximo a uma plantação numa roça onde tinha matos e algumas flores. Quero saber se joguei no lugar certo?
    desculpa mais uma vez... so pra nao cometer erros e ficar aguardando uma coisa q eu teria q refazer. beijosss, vc é nossa luz
    barbara

    ResponderExcluir
  57. Shelby tem alguma oracao ou simpatia para passar em processos seletivos pra emprego?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os banhos com hortelã a cada 15 dias e muito estudo. Bjs

      Excluir
  58. Simpatia da menstruacao pode ser feita com xerox da foto?

    ResponderExcluir
  59. Shelby eu fiz a simpatia da taxa do espelho a vela chorou muito praticamente derreteu fiz de novo a queimou bem nao sobrou nada o que acha que estar acontecendo?

    ResponderExcluir
  60. Posso fazer a do espirito intranquilo junto com uma simpatia?

    ResponderExcluir
  61. Shelby, posso fazer duas orações e uma simpatia na mesma semana? Começando as orações na segunda feira uma meia noite e outra seis da tarde. E fazendo a simpatia na sexta feira. Se puder me responder, por favor. Obrigada, Shelby.
    Bjs, Apaixonada

    ResponderExcluir
  62. Oi Shelby
    Sonho muito com meu ex
    E em um sonho desses apareceu uma senhora e falou pra nós dois que não ficávamos juntos porque alguém estava atrapalhando. Oq pode significar isso? Os sonhos parecem ser super reais.
    Sei que ele está com uma outra pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os sonhos sempre são um aviso, dá uma investigada na vida dele talvez seja alguém em comum com vocês. Bjs

      Excluir
    2. Sei com quem ele está, porem não conheço.
      Todas as vezes que sonho com ele parece bem real.
      Devo deixar isso pra la ? ou tem alguma razão esses sonhos?

      Excluir
    3. Tenho a impressão que ela fez algo pra ele estar tão apaixonado assim, pois ele mudou de repente, parece outra pessoa e ela não demonstra o mesmo.
      Talvez uma vingança;

      Excluir
  63. Oi Shelby, gostaria de saber onde eu acho esse perfume de laranjeira?

    ResponderExcluir
  64. Bom dia, Shelby. Tudo bem? Aqui é a Lua, já comentei em outro post há algum tempo. Se você pudesse tirar mais uma dúvida, por favor. Aquela simpatia de quebrar o anjo negro para fazer a pessoa te procurar, por si só já é uma simpatia, ou é como a de quebrar o anjo da guarda, um processo anterior a simpatia "principal", apenas para ajudar a principal a funcionar?
    Desde já obrigada, Shelby! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce quebra o anjo e no dia seguinte faz a simpatia desejada, para dar um empurrão na situação. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada por me responder, Shelby. Nesse caso melhor quebrar o anjo da guarda ou só o anjo negro mesmo?
      De novo obrigada pela atenção. Bjs, Lua

      Excluir
  65. Fiz a oração e Santa Helena pra sonhar sonhei entrando em uma casa limpa bem pintada e arrumada nas via um quarto desarrumado o que acha que significa sim ou nao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá O seu sonho para sua pergunta tem obstáculos investigue melhor. Bjs

      Excluir
  66. Por favor me responda diz a simpatia da reza do espelho a 1vela chorou .Muito fiz 2 vez e a vela queimou toda não sobrou nada o que acha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Seu desejo foi bem aceito agora só aguardar. Bjs

      Excluir
  67. Bom dia Shelby adoro o seu blog, VC pode tirar uma duvida minha eu fiz aquela simpatia da vela dentro do copo na força da dona Maria Padilha só que na HR que eu coloquei o copo a vela apagou ate ai td certo, só que ai eu empurrei o pires p ficar mais escondidinho e nisso a vela desgrudou do pires tem a necessidade de refazer a simpatia por a vela ter soltado do pires. Desde já te agradeço. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mas se caso não conseguir o desejo faça novamente. Bjs

      Excluir
  68. Shelby eu fiz a simpatia do limão na cerveja para mudar pensamento, quando completar os 7 dias posso fazer a mesma simpatia para outra pessoa?
    Bjs, obg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem tanto quer as vezes nada tem. Mentalize apenas uma pessoa. Bjs

      Excluir
  69. Bom dia Shelby, quando não sabemos o nome da pessoa completo pode usar sua dica do nascimento filho, para as orações e etc ?

    ResponderExcluir
  70. Olá, Shelby ontem fiz a do ovo no vaso de comigo ninguém pode e fiz umuma oração do pai nosso.
    Hj posso fazer alguma oração ou só depois que terminar o praso dessa e se posso fazer alguma para ele ficar mais amavel. Bjs
    Obrigada flor de liz .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer a oração sim bjs

      Excluir
    2. Ola, shel hj de sia eu sonhei qie minha planta de comigo ninguém pode tinha sumido e tinha era folhas novinhas.
      Oque isso pode dizer ?
      Bjss

      Excluir
  71. Shelby fiz a simpatia do limão com cerveja fiz com a cerveja amarela
    E normal a cerveja ficar com uma cor escura?
    Não despachei ainda,Hoje tá fazendo 4 dias que eu fiz.
    responde por favor
    Bjs
    Obrigada

    ResponderExcluir
  72. Olá shelby,
    Pode me tirar uma dúvida por favor,
    Tem uma simpatia no seu canal do YouTube de coar o café na calcinha
    Posso fazer com suco?
    Ou então serve se coar na calcinha aquela garrafinha pequena de refrigerante e colocar de volta na garrafa e dá para ele beber?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Pode fazer com suco sim. Pode coar sim e dar a ele. Bjs

      Excluir
  73. Shelby tem cinco dias que fiz simpatia do xicx na garrafa. Vou jogar fora segunda .Queria fazer a do arroz pra ele ficar mais doce. Tenho que esperar quantos dias? Ou já posso fazer? Flor

    ResponderExcluir
  74. Shel, enviei um e-mail com o comprovante de pagamento da consulta. Nem precisa aprovar o comentário. Só quis avisar por aqui pq sei que os comentários você abre diariamente. Enviei meu número do whatsapp pelo e-mail também pra fazer o agendamento. Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Obrigada só aguardar assim que o pagamento for confirmado pela baixa bancária eu entro em contato pode demorar uns 3 dias úteis. Bjs

      Excluir
  75. Shelby quando uma simpatia só pode ser feita na lua cheia isso significa que só pode fazer no horário que ela fica cheia?
    Ou Pode ser qualquer horário mais que seja no dia da lua cheia?
    Se poder me responder agradeço desde já
    Obg

    ResponderExcluir
  76. Shelby boa noite.Amanhã pretendo fazer a da Pimenta do Reino para briga.
    Com quantos dias posso fazer a do seu zé Pitintra q vc postou recentemente no canal do YouTube?
    Qual o limite de simpatias tipo,pra coisas diferentes?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! Pode fazer depois de 7 dias. Até 3 simpatias. Bjs

      Excluir
  77. Shelby me desculpe vimvnesse post falar sobre outra simpatia mas eu vi que vc falou pra uma pessoa que esperasse o ciclo menstrual passar para poder fazer a simpatia da saliva so que antes de ver eu já tinha começado e bem e mesmo assim eu continuei será que vai ter efeito contrário ou eu devo refazer agora que meu ciclo acabou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem algumas pessoas que nesse período ficam frágeis então não aconselho fazer. Mas se fez e não passou mal não tem problema só aguardar. Bjs

      Excluir
  78. Ele estava me ignorando e sendo indiferente, entao eu iniciei uma briga e Brigamos feio, e depois disso ele foi falar pra nossa amiga q se eu nao fosse taaao intensa a gente poderia estar juntos agora. Só q eu nao sei como ser menos intensa, eu sou mt sensível. Ele vive dizendo q nao quer namorar agora pq ta com a vida toda bagunçada e ta triste, e agora ele diz isso... eu qro mt ficar com ele. Oq eu faço p mudar isso?

    ResponderExcluir
  79. A simpatia do arroz eu fiz a 3 dias
    Usei arroz branco, aquele q fica ligado, não tinha o parabilizado
    Tá correto ?
    Lilika

    ResponderExcluir
  80. Oi Shel! Esses dias fiz um comentario aqui no blog contando minha historia (vou copiar ele aqui pra vc lembrar) e vc falou pra eu tomar um banho de descarrego, q as simpatias dão um alerta quando há afastamento é para poupar de algo e falou pra eu procurar saber o que ele anda aprontando por ai. Bom, eu tomei o banho de descarrego mas sem sal grosso pq acho muito forte, tomei apenas com alecrim e manjericao. Sobre o que ele tem feito, eu nao faço a menor ideia, tenho procurado saber, pode ate ser q tenha outra mulher mas nao sei o nome entao nao sei se tem como fazer alguma simpatia de separacao. Há um mes atras eu fiz a simpatia da erva doce q tem no seu canal e nao senti mudanca. Comecei tb a oração de sao cipriano (estou fazendo uma novena). Queria alguma simpatia para que ele queira voltar a ser meu namorado, que ele fique perdidamente apaixonado, q corra atras de mim e so tenha olhos pra mim. Pensei em fazer a do limao com mel e cerveja p mudar pensamento pra ele querer namorar (sera q pelo fato do da vela invertida ter dado efeito contrario essa tb dará???), ou a simpatia de ferver pensamento. O que me aconselha?



    Meu comentario anterior foi:

    u namorei um homem por 3 anos. Sempre tivemos um relacionamento bom, claro q com problema como todos os outros mas era otimo e nos dois muito felizes. No começo desse ano eu comecei a sentir raiva dele, ódio, de repente, sem ele ter feito nada. eu nao conseguia nem conversar com ele, parece q estava com repulsa, era algo mais forte que eu. Eu terminei com ele. Após 2 meses mais ou menos eu voltei a sentir tudo como antes, a raiva sumiu do nada tambem, comecei a sentir falta. Me abri para ele, disse q o amava e sentia falta, no momento ele correspondeu e disse q tbm sentia e que me amava e etc, ele me beijou abraçou... mas no dia seguinte ele começou a ser grosso comigo, e disse que nao devia ter me falado aquelas coisas, que ele nao queria voltar a namorar, ele me tratou de um jeito que nunca tratou antes. Fui em uma tarologa e ela disse q tinham feito um trabalho, magia para me separar dele. Fui em um terreiro de umbanda e la me confirmaram isso, o guia pediu para q eu escrevesse nossos nomes em um papel e lhe entregasse. Ele tb falou pra em um pratinho eu colocar um papel com o nome dele, uma vela branca e em volta da vela colocar varios morangos e regar tudo com mel. fiz isso e ele começou a falar mais comigo. Fiz a simpatia da vela invertida pra ele mudar o pensamento e querer voltar a namorar, mas o efeito foi o contrario, ele parou de falar comigo, se distanciou. Fiz a oracao a lilith e o adoçamento da erva doce e ele voltou a falar comigo, e começou a se aproximar, disse q estava com saudades, e falava se sexo comigo, que queria transar e etc. Nos vimos 3 vezes e ficamos, nao transei com ele obvio, mas as vezes ele é um pouco carinhoso, outras horas nao... estou fazendo a oração a santa catarina e fiz a oracao a bruxa espanhola tambem. Nós ficamos essas 3 vezes q ele foi na minha casa mas estudamos na mesma turma e lá ele nao me beija nem nada, nem quando dou carona pra ele, nadaa. Sei q ele tem sentimentos por mim, e gostaria de fazer com q ele queira namorar comigo, que ele se apaixone ainda mais, que se prenda a mim, que queira sempre estar junto etc. Pensei em fazer a simpatia do limao cerveja e mel para mudar pensamento mas fiquei com medo já que a da vela invertida, com o mesmo proposito, teve efeito contrario.


    CARLA

    ResponderExcluir
  81. Ah Shel, outra coisa, sou a CARLA, a simpatia da vela invertida eu fiz dentro das escadas do predio em que eu moro, ja que nao pode fazer em casa. é um lugar fechado, ne, entao nao sei se isso pode ter atrapalhado a simpatia

    ResponderExcluir
  82. Shelby , a um tempo atrás eu meio qu e desisti de um garoto porque nafda mais fazia efeito, nem ele.me dava bola. Mas essa semana eu não resisti e puxei assu mto com ele, até aí tudo bem. Quando mais pra noite ele me pergujntou se eu era feliz, e pediu pra que eu ajudasse ele a ser feliz, não entendi e perguntei se ele nao era feliz. Ele disse que era,mas queria ser comigo. Porem hoje nem se quer me respondeu, me deixa no vacuo e tals.voce acha que devo fazer algo ou deixar pra lá de novo?

    ResponderExcluir
  83. Shelby quero me consultar com vc. Voce tem data pra esssa semana?

    ResponderExcluir
  84. Sou a Ju25 que comentou um pouco mais a cima.
    Sei com quem ele está, porem não conheço.
    Todas as vezes que sonho com ele parece bem real.
    Devo deixar isso pra la ? ou tem alguma razão esses sonhos?
    Tenho a impressão que ela fez algo pra ele estar tão apaixonado assim, pois ele mudou de repente, parece outra pessoa e ela não demonstra o mesmo.
    Talvez uma vingança;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju se tem certeza procure a simpatia do óleo de ricino. Bjs

      Excluir
  85. Ontem ele me disse q naonse sentia bem comigo, que sentia uma raiva e q ele nao sabia explicar, por isso ele n ia me ver faz tempo e me ignorava por mensagem as vezes, mas na consulta vc me disse q ele gostava de mim, e ontem ele me garantiu q nao gosta, q quer só amizade, depois de 7 meses conversando todo dia e ficando, depois dele demonstrar q gostava de mim. Ontem ele disse td oq tava guardando, e eu tb disse. Disse q amava mt ele, pq se foi o fim de tudo pelo menos eu disse. Eu mt mal e ele tbm. Oq eu faço? Ele disse q nao vai mais me mandar msg e se eu mandar ele nao vai responder. Eu to destruída .como devo agir com ele? Tem alguma simpatia tb? Essa é a última vez q vou tentar, pois estou quase desistindo dele mesmo o amando e mesmo depois de vc ter falado q tínhamos uma conexão na consulta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não o procure e faça a simpatia nova que postei no canal do you tube vai dar uma alavancada nessa situação Bjs

      Excluir
  86. Oi shelby
    Ja faz uns meses q parei de fazer simpatias, parecia q nada funcionava mais, e pior ele ficava qndo voltava, tinha 2 meses sem contato, so nos falava por whats, eu n o procurava nunca, era so ele, ele ate havia me excluido n bloqueado, mas segui a vida, o infeliz apos 2 meses aparece no meu trabalho, e eu ri, e ele tbm... Em seguida apos ir embora, mandou sms, dizendo q gostou de me rever e q achou legal eu n ter tratado ele c diferença, dai pediu meu número novamente, eu passei, a noite disse um boa noite na madrugada, e eu disse q ia dormi.. Pois bem, dia seguinte deu bom dia... E depois n falou mais, cara como me odeio por sempre falar com esse cara e ser gentil, 3 dias depois me mandou msg perguntando algo.. Respondi. . Me subiu um odio, de como me sinto vulnerável diante desse infeliz...noite passada tinha dito q foi ate meu trabalho, porq sentiu saudades, e hj me trata c indiferença.. Hj ele me ignorou com uma msg da noite anterior na qual tavamos falando...
    Como eu queria pelo menos uma vez na vida ignorar esse cara e ele sentir...tinha desistido real de fazer simpatia, mas agora quero fazer uma, pra eu ter o prazer de ignora - lo sei q n é certo, mas eu preciso disso pra me sentir menos humilhada...
    Me indica uma shelby... Por favor... Te imploro... Uma eficaz...
    Aguardo sua resposta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebo que no fundo você não quer ignorar e sim se jogar com tudo. Procure a simpatia da saliva faça e aguarde ele vim, depois de um gelo nele.bjs

      Excluir
  87. Ultimamente as coisas vao de mal a pior com o boy, e agora ta cada um no seu canto. Mas eu comecei a ver sempre sempre horas e minutos iguais, por exemplo 20:20, antes nao via isso quase nunca. Iss pode ser um sinal? Um bom sinal? Pq as coisas com ele nao vao nada bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quando acontece isso de horas iguais dizem que são os anjos trazendo alguma mensagem Pese na balança esse relacionamento se valer a pena corra atrás se não deixe do jeito que está. Bjs

      Excluir
  88. Boa noite Shelby.
    Eu fiz hj a simpatia do cigarro de manhã e agora me deu um desespero e fiz a do alho.
    Agora estou com medo de ter feito as duas no mesmo dia.
    Fiz errado ?
    Não sei quantas se pode fazer,sou nova nesses assuntos
    E a vontade da Pessoa me procurar me cegou...
    O que vc recomenda?Quantas podemos fazer ?bjs
    Sou a Ana

    ResponderExcluir
  89. Oi Shel, me tira uma dúvida por favor. Qro fazer a simpatia do ovo e o comigo ninguém pode, mas pelo tempo do intervalo entre as simpatias só poderei fazer essa na quinta feira q ainda é lua cheia, mas terei q molhar a planta com água e açúcar durante os 7 dias oq vai passar para a lua minguante. Posso molhar a plantinha mesmo na lua minguante ou devo esperar a próxima lua cheia? Tô querendo fazer essa e a do fermento. Oq vc me aconselha? Amo muito seu blog, espero q vc cresça muito. Mesmo longe vc me ajuda muito. Bjs e bênçãos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha uma a cada 7 dias e não precisa de lua mas se puder esperar será muito bom.

      Excluir
  90. Shel, boa noite minha linda *-*
    Preciso de uma ajudinha sua: eu tenho dois tios, eles sao irmãos e sempre foram muito unidos, sempre companheiros um do outro, sempre estavam juntos e um deles em todos os lugares que ia, em viagem, churrascos em familia, sempre exigia a presença do outro. Mais ai, um certo dia acabaram se desentendendo por uma bobeira de uma pequena dívida no banco e tal... e hoje eles nem se falam mais. E eu vejo um deles muito aborrecido com essa separação. Minha tia até comentou comigo que está triste pelo marido dela, que ele anda muito triste pelos cantos e ela não sabe como ajuda- lo. (Porque o irmão dele não quer dar o braço a torcer e muito menos pedir desculpa para o outro)

    Então shel... o que eu posso estar fazendo para uni-los novamente? Me indica alguna oração ou simpatia? Please...

    Obrigada desde ja... Luluca :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a oração de santa catarina e faça como novena por 9 dias. Bjs

      Excluir
  91. Ultimamente tenho discutido muito com meu amor
    Não sei mais oq fazer, estamos brigando por nada... não sei oq acontece. Preciso fazer algo para melhorar essa situação. Você poderia me ajudar?
    Larissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa procure a simpatia do arroz no meu canal e mude algumas atitudes suas. Bjs

      Excluir
  92. oi shel bom dia, eu queria que vc me ajudasse numa dúvida entao eu fiz a simpatia da saliva pela primeira vez tem umas semanas qd eu estava chegando no 9 dia eu sentia um comixao no meus seios principalmente no esquerdo eu cocei tanto que chegou a machucar daí eu tive resultados ótimos a pessoa voltou só que nos separamos de novo e agora estou fazendo novamente so que eu tô sentindo uma ardência no seio esquerdo e comixao nos dois seios so que de vez em quando coisa leve mas a ardência é frequente, vc acha que é um sinal bom ou ruim? pq eu n estava sentindo isso antes de começar a simpatia

    ResponderExcluir
  93. Passando pra contar um fato que ocorreu cmg, Eu tinha visto a oração de dona Maria homem no seu canal e tem muitos comentários positivos, queria muito fazer mas vi vc falando q era obrigatório o cigarro e eu não tinha como conseguir pois tô sem emprego no momento e ninguém aqui fuma, Aconteceu que quando eu estava vindo pra casa eu achei um maço de cigarro, isso me surpreendeu kkk

    ResponderExcluir
  94. Shelby, se eu não tiver nem ficado com esse homem e ele se diz atraído por mim, as simpatias podem dar certo? Ele me procurou para sexo mas resolvi dizer não, a gente nem ficou ainda e fez a proposta. Mas ele fala comigo normal mas está diferente, disse que agora as coisas dependem de mim.

    ResponderExcluir
  95. Shelby a Oração das 13 almas para trazer pessoa amada implorando o seu amor pode ser repetida após 4 meses??

    ResponderExcluir
  96. Bom dia Shelby
    Essa noite sonhei q ele me mandava uma mensagem falando que queria me ver e que ia na minha casa a noite para ficarmos juntos. Lembro até que a hr q ele disse que estaria comigo seria as 20h.
    Acordei..
    Tem algum significado?
    Como sempre n tenho pensado nele..na vdd to bem tranquila. Só penso nele na hora certa que é na simpatia e oração.
    Não penso mais nele como antes e quando o pensamento vem eu já mudo o pensamento pq sei bem q a ansiedade atrapalha.
    Enfim eh isso.tem algum significado?
    Ele pode ta com saudade?
    Tem uns 6 dias q n nos falamos e da última vez foi ele q me procurou..aposto que ele tava me olhando no Whats.. pq antes ele fazia isso..(ele entrava soh pra ver se eu tava online e ate ficava me cobrando com quem eu falava, inclusive na consulta a shelby ja viu que ele tem ciúmes de mim ) e na hr q eu tava online falando c uma amiga ..deu um tempo ele veio falar cmg.. falamos pouco. Mas ele deixou subentendido que tava c saudade.
    Então pode ser isso? Pode ser q ele esteja c saudade e por isso sonhei?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  97. Olá . Shelby fiz a simpatia para quebrar o anjo da guarda com copo álcool e vela , o copo rachou no meio . Logo a noite fiz a do copo com a vela em cima . E estou fazendo a oração de lilith . Posso fazer a da garrafa com o nome dentro ? Por favor me ajida

    ResponderExcluir
  98. Shelby, a oração para as almas ( duas diferentes ) já fiz duas vezes com longos espaços de tempo, posso fazer novamente ou nao? Não gostaria de fazer outra q não fosse a das almas, seria apenas para fortalecer nossa relacao, as almas sempre me ajudaram.

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)