sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Simpatia para que seu amado (a) seja fiel! (Colher)

Essa é uma das simpatias Alemãs mais poderosas e simples que existem, e deve ser feita com toda a força de sua mentalização que é o principal ingrediente pra tudo isso funcionar! (pode ser feita por mulheres e homens)




Material:
1 Colher de metal 


A mulher/Homem deve colocar a colher em sua axila direita (como se coloca um termômetro) e Dizer:

Pelo lado direito nenhuma mulher/Homem chegará, por que a sorte que faço há de atrapalhar.

Se coloca a colher na axila esquerda e repete novamente a frase: 

Pelo lado direito nenhuma mulher/Homem chegará, por que a sorte que faço há de atrapalhar.

Quando o marido ou a Mulher for comer, Você  deve colocar a colher para ser usada por ele/ela.

(Pode ser repetido quando desejar!) 

Boa sorte, esse homem/Mulher será somente seu/sua!

(Lembrando que é sempre bom passar um antitranspirante que ninguém merece né )

Bom senso sempre! Boa sorte a todos!

103 comentários:

  1. Shelby vc poderia postar uma simpatia pra ganhar uma causa na justiça? Já fiz a novena de São Jorge duas vezes e ela não funcionou :( queria uma simpatia específica pra ganhar na justiça um dinheiro que tenho direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! As simpatias não tem tempo elas podem demorar por algum propósito! Procure o banho da prosperidade faça e aguarde. Bjs

      Excluir
  2. Você é demais kkkk concordo..já que vamos fazer, vamos passar um anti transpirante kkk


    ResponderExcluir
  3. O lado esquerdo é a mesma frase que do lado direito??
    Shelby uma pergunta diferente tb, é normal, ao fazer a simpati do coração de banana e orações e o homem nos bloquear ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby tem alguma simpatia pra namorar com a pessoa amada?

      Excluir
    2. Lado direito mesmo. Procure no blog Geovane Para namorar pessoa difícil. Bjs

      Excluir
  4. Bom dia Shelby.
    Por favor te peço um Conselho.
    Estou namorando um homem separado à 1 ano de um casamento de 10 anos.Eles tem 4 filhos.
    Ela largou ele com as crianças e foi morar com outro.Diz ele que sofreu muito e que pediu sim pra ela voltar várias vezes no começo.Que pra ele trabalhar tinha q deixar as crianças com aObtê dele...enfim..Pisciano,amoroso,se entrega demais...provavelmente sofreu.Mas não é nenhum santo,disse que houve traições de ambas as partes nesses 10 anos de casamento.
    Ontem ele disse que eles conversam sobre assuntos dos filhos e nada mais.Mas que ela veio com um papo de que agora ele tá estranho,pq tá namorando e tal...Ele acha q ela ficou com ciúmes em ver que ele tbm seguiu a vida.
    Minha pergunta é :o que posso fazer pra no caso dela agora querer voltar?Qual simpatia você recomenda?
    Tipo,eu seria errada se fizesse algo pra afasta los de vez?
    To gostando muito dele,sou de leão e ele pisciano...
    Por favor me dé um conselho...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a de óleo de ricino no canal e faça a simpatia descrita acima para ele. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada por responder! Farei sim as q me indicou! OBRIGADA!

      Excluir
    3. Vou fazer hj mesmo.Estamos na minguante! Vou fazer essa do óleo de rícino.Obrigada Shelby de verdade. Você nos responde com tanto carinho.Dedica seu tempo pra vir nos dar uma Palavra.
      Espero que com você esteja tudo bem. Que Deus te ilumine sempre.Bjsssss

      Excluir
  5. Oi amiga ! Mais uma vez precisando de suas preciosas orientações..rs. Shelby, fiz a amarração da bananeira dias atrás e senti uma pequena melhora no comportamento dele, ainda não está da maneira que eu acredito que ele deva ficar. Pela sua experiência e relatos de quem já fez, eu lhe pergunto se a melhora de comportamento acontece aos poucos e a tendência será de ir fazendo mais efeito com o passar dos dias ? Quando eu menos esperar ele estará literalmente comendo nas minhas mãos?Seria isso ? Obrigada por tudo até agora ! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De uma empurrãozinho com a simpatia do arroz faça e depois me conte. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada amiga pela dica ! Irei fazer sim...rss. Mas devo esperar a lua minguante passar para melhores resultados ou já posso fazer ? Bjs.

      Excluir
    3. Olá amiga eu fiz da vela atrás da porta hoje quando acordei só tinha o pavinho preto nada do restante da vela

      Excluir
  6. Bom dia Shelby
    Eu acedi uma vela com o nome dentro do copo de água e açúcar para o anjo do meu ex, ele está com muita raiva e me bloqueou nas redes sociais. Após conversar com anjo e pedir para q ele voltasse a falar comigo e tirasse o ódio do coração dele, o rapaz q eu estava me relacionando terminou comigo... eu estava fazendo minha vida e só queria q ele se acalmasse e Cada um seguisse sua vida sem mágoa e sem rancor.
    Conversei com o anjo dele e só pedi coisas boas para gente, q tirasse todos os obstáculos q impedisse dele voltar a falar comigo, deixei a vela ardendo e quando peguei o celular tinha a notícia q o rapaz q eu estava não queria mais nada comigo.
    Enfim, A vela queimou direitinho, mas eu sonhei q a vela saia uma fumaça preta e ela se apagava e eu tentei acender varias vezes e não tinha jeito até q desisti... sonhei também q eu e meu ex tinha voltado, nós estávamos juntos na minha casa e ele me deu uma imagem de um anjo e pediu pra q eu colocasse na parede e do lugar q ele tirou essa imagem tinha fotos da menina q ele namorava. Ele rasgou as fotos e jogou no chão. Desculpe te falar do sonho e por esse texto longo. Não fiz a oração de Santa Helena, queria entender ou saber se tem alguma coisa a ver com a simpatia q eu fiz. Oq pode ser tudo isso?
    Não estou com meu ex q amo, e quando fui tentar algo com alguém pra esquecê-lo, o rapaz não me quer.
    Mk Félix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pediu ao anjo para tirar os obstáculos, pois é, logo saberá porque esse rapaz se afastou. Tem certas coisas que vem lá de cima e não podemos explicar mais logo você saberá. Bjs

      Excluir
    2. Eu amo demais meu ex, mas não queria acreditar q ele fosse capaz de talvez escolher nas decisões

      Excluir
    3. Aconteceu a mesma coisa comigo! Fiz uma simpatia pro meu ex e o rapaz que eu tava conhecendo se afastou e até hoje não fala mais de ficar comigo (e olha q nem chegamos a transar), mas nada do meu ex voltar, mesmo ele dizendo q gosta de mim :(

      Excluir
  7. Shelby eu sonhei hj q tava na praia e veio uma onda muito enorme q cobriu tudo, e essa onda foi em cima de mim na praia, e eu achei q tivesse morrido ate q acordei no hospital cheia de sangue e numa cama, eu tava meio confusa ate q veio meu amor me visitar, e eu nao me lembrava dele. E acordei. Foi mt real esse sonho, significa algo? Por ter o mar e essas coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez algo que vai vir até você, se apegue com Deus e peça a ele para te proteger. Bjs

      Excluir
  8. Querida Shel, suas simpatias são infalíveis!! Obrigada por compartilhar seus conhecimentos conosco! Poderia ensinar uma simpatia infalível pra ser pedida em casamento? E uma para engravidar também???
    Tenho uma gratidão imensa por você. Obrigada por tudo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure no canal doyou tube a simpatia do alho para 3 desejos. Bsj

      Excluir
  9. Eu to me entendendo com meu amor, só q ele de novo ta com problemas emocionais ... ele disse q vai ficar comigo qnd acertar a vida dele, e eu compreendo e mostrei isso p ele. Sempre q eu tentei me afastar dele ou sempre q ele tentou se afastar de mim, acontece algo q nos junta de novo, foi assim desde q conheci ele e eu nao entendo pq, sera q é coisa de destino? Na consulta vc me disse q eu tenho uma conexão com ele. E ontem ele me tratou meio mal mas eu entendi o pq e tudo mais. Aí hoje desci p passear com meu cachorro e vi ele (moramos no mesmo condomínio), e isso ja aconteceu VARIAS E VARIAS vezes qnd a gente se desentendeu, eu fico mt surpresa. E eu sempre fico emocionada pq amo mt ele, nao sei se ele me viu mas eu vi bem ele... e ja valeu. Meu sonho é ficar do lado dele de vdd, oq eu posso fzr?

    ResponderExcluir
  10. Ontem eu acordei de tarde com muita ansiedade, e foi do nada. Cada vez q eu pensava no boy piorava e ele ainda nao me respondia. Aí ele respondeu e eu disse p ele q tava com mta crise de ansiedade, e ele me disse q tb estava muito muito mal, tomou ate anti depressivo. É possível q eu senti isso por causa dele? Eu senti oq ele tava sentindo...? Pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Sim é normal tome um banho de camomila toda quarta por 3 semanas. Bjs

      Excluir
  11. shelby me ajuda eu estou sofrendo muito,eu quero esquecer um ex ficante meu eu amo ele muito so que ele nao gosta de mim eu quero esquecer ele o mais rapido me ajuda desde ja agradeço obrg

    ResponderExcluir
  12. Shelby me ajuda com uma dúvida
    Uma senhora mãe de santo disse que se passar de 2 anos sem contatos nem trabalhos adianta fazer para voltar
    Me ajude,fiquei preocupada pois faço todo dia a oração do xorokê
    Bjsss linda
    Aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite!O que vale é a sua fé se tem faça e aguarde. Bjs

      Excluir
  13. Shelby a simpatia do coração da bananeira só serve se conviver junto com a pessoa?
    Bjs desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby desculpa te incomodar de novo mais eu quis saber
      Se eu posso fazer para um namorado ou só pode fazer se morar juntos?

      Excluir
  14. Boa noite Shel, tudo bem? Sei que é outra simpatia mas preciso da sua luz. Fiz a oraçao do intranquilo e ele mudou da agua pro vinho, super carinhoso, me add no face (terminanos tem 1 ano) fiquei feliz e fui mais fofa com ele. Não ficamos e ele nem falou em voltar. Mas ele foi meio rispido numa msg e ne irritei e tratei ele muito mal. Tratei ele mal pessoalmente, muito dura e depois ele expicou que tava com problemas naquela hora. Percebi que agi muiro mal e pedi desculpa, ele ta falando comigo, pediu desculpa pela grosseria. Resolvi faz er mais dois dias a oraçao do intranq ulo, 7 ddias terminou na quinta, mas resolvi fazer 9 e terminei hoje, mas me bateu uma tristeza, um medo de perder, dele se interessar por outra... Quero fazer a da urina no pote com nome pra fazer vir mais rápido quando posso fazer? Pode me chamar de flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha procure a oraçao das estrelas pois se continuar a fazer muitas simpatias podem se anular. Bjs

      Excluir
    2. Oi Shel, mas só fiz do espirito intranquilo, estava fazendo a oraçao çra Deus e qdo comecei do tranquilo parei e fiz so do intranquilo por 9 dias. Eu vi no seu canal do youtube a simpatia da urina com o nome e muita gente dizendo que deu certo, queria fazer tbm. Se eu esperar 21 dias aí pode?

      Excluir
    3. Shel, última dúvida rsrs Depois da oraçao do espírito intranquilo ele mudou muito comigo. Nada de grosseria, preocupado, fala comigo todo dia pelo zap e me convida prs vários projetos com ele. Na oraçao fala pra agradecer qdo a pessoa volrar, mas ele nao falou de sentimento ainda e nem pediu pra volrar, so mostra que me quer perto e fica "doido" se ameaço me afastar. Devo acender a vela em agradecimento ja ou aguardo mais um pouco? Tem 3 dias q acabei a oraçao.

      Excluir
    4. Obrigada flor! Vou acender então! Bjusss vc é demais!!!!

      Excluir
  15. shel, ke simpatia me aconselha eu afazer para que as pessoas todas ke me conhecem deixem de dizer coisas à minha mae sobre mim, ela s vivem dizendo ke sou eu kem esta mal influenciam assim minha mae contra mim... raquel.

    ResponderExcluir
  16. Mesmo que homossexuais não possam fazer, acho muito bonita essa simpatia.

    ResponderExcluir
  17. Oie Shelby Boa tarde, Eu amo seu blog suas simpatias e orações sempre me ajudou muito, mais no momento estou querendo uma consulta com você, te mandei 2 emails e não fui respondida, bjs te adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida a demanda é grande vou respondendo aos poucos. Bjs

      Excluir
  18. Oi shel Boa noite !
    Meu amado veio aqui e eu consegui colher o sêmen dele no pano branco porém estamos na lua minguante ! Eu espero até a lua Nova pra enterrar e dar o no? Ou posso da o no hje e depois enterro ? Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  19. Oi shel Boa noite ? Depois de uma macumbinha meu amado veio aqui em casa!
    Porém esqueci que é lua minguante e colhi o sêmen dele no pano branco.
    Eu posso da o no amanhã e enterrar quando entrar a outra lua?

    ResponderExcluir
  20. Oi Shelby! Adoro seu blog e sua sinceridade.
    Fiz a simpatia do limão na quarta dia 1/08. Agora dia 08/08 completa os 7 dias correto?
    Fiz exatamente como você ensinou, mas sinto ele cada dia mais distante...
    É normal isso? Vai ter o efeito desejado quando eu deixar na árvore depois dos 7 dias?
    Agradeço muito se responder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! As simpatias dão um alerta para quando acontecer isso, isso voce precisa abrir os olhos sobre essa pessoa. Se fez a simpatia e à pessoa se afastou é porque querwm poupar você de algo. Abra os olhos. Bjs

      Excluir
    2. Mas termino a simpatia né?
      Amanhã seria o dia de colocar na árvore para que o “amor cresça”.
      Não entendi o “alerta”. Me poupar do que exatamente? Traição?
      O que quero dizer...
      Falta eu colocar na árvore, mentalizar e sair sem olhar para trás.
      Não era pra ele ter se afastado nessa semana e sim aproximado?!
      Por favor me ajude Shelby.

      Excluir
    3. Coloque na árvore mentalize coisas boas deixe la. E aguarde a simpatia. Bjs

      Excluir
  21. Iniciei ontem a oração do espírito intranquilo e ontem mesmo ele falou comigo. Já fazia mais de 10 dias q ele não falava comigo e tinha me bloqueado... a vela em agradecimento pode ser acesa em qualquer lugar?
    Já posso acender ou quando chegar ao final dos 7 dias quando concluir a oração ?
    Mk

    ResponderExcluir
  22. Oi Shelby, meu marido é viciado em celular e muitas vezes brigamos por conta disso, ele esconde é não deixa eu pegar. Tem alguma simpatia para tirar esse vício dele?

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Shelby, aquela simpatia do seu canal do copo com a vela em cima, Pode fazer agora na lua minguante ou não ?

    ResponderExcluir
  24. Bom dia, Shel. Você me indica alguma simpatia para conquistar uma pessoa que nunca fiquei? ele é um conhecido, mas gostaria que me olhasse com outros olhos. Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Oi Shelby preciso muito de a simpatia pra arrumar um emprego urgente pois estou 2 anos sem emprego e estou desesperada por favor me ajude? Bjs adoro seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida é só digitar na barra de pesquisa do blog emprego ou entre no canal do you tube. Bsj

      Excluir
  26. Não sei se vai ser aprovado.
    Shelby eu meu marido nos desentendemos no domingo. Desde então não nos falamos ele ta na casa da mãe dele. Ele é super super orgulhoso e muuto brabo. Eu não estou ansiosa nem desesperada. Estou bem equilibrada emocionalmente. Tô fazendo a oração de São manso quero saber qntas orações diferentes posso fazer e qntas simpatias diferentes posso fazer pra ele me procurar?

    ResponderExcluir
  27. Oi, a colher precisa ser toda de metal? Ou posso usar uma com cabo de plástico?(e' a q eu tenho em casa)

    ResponderExcluir
  28. Bom dia Shelby querida!

    Fiz a oração de Santa Helena, sonhei durante a noite mas não conseguia lembrar de nada... então fiz novamente no outro dia, sonho bastante confuso estava num lugar com muitas pessoas, entre elas professores e alunos da escola q trabalho, parecia uma palestra depois saímos para o lanche, porém não vi comida nenhuma...depois disso lembrei de outra passagem onde eu ia de carro por uma estrada ia cortando caminho, cheguei numa casa, era estranho porque eram várias casas e para ir numa passa por dentro de outra, numa delas q eu estava passando tinha um aniversário, tinha doces na mesa lembro bem de ver sonhos, e vi tbm um bebê, cheguei a pegar no colo. Minha intensão era chegar numa determinada casa mas não estava achando...depois disso não me lembro de mais nada. Como disse são passagens q consegui lembrar tem coisas q não vem a memória e parece q não consigo fazer ligação entre uma coisa e outra. Poderia me ajudar interpretar? Obrigada Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Re! Olha seu sonho significa uma reviravolta seja para bem seja para má. Em relação a criança saberá noticias de uma gravidez. Talvez essa mudança seja boa. Bjs

      Excluir
  29. Olá Shelby, minha madrinha que mora na roça conseguiu o coração da bananeira pra mim. Ela estava me falando que essa amarração é definitiva e mto forte ! Ela me explicou que a maioria das amarrações perdem a força com o passar do tempo, mas que essa não. Quanto mais o tempo passa, mais forte fica porque a terra "vai comendo" o coração e é como se o coração dele fosse "comido" por esse amor. Em alguns casos demora um pouco para a simpatia "pegar", mas quando pega o homem só sobrevive se estiver ao lado da mulher. Outra coisa que ela me falou que acontece, é que o homem fica fiel pra sempre. Ele não consegue trair mais a mulher de jeito nehum. Quis compartilhar isso com vc e lhe perguntar se é isso mesmo que acontece ? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em partes é sim. Mas o destino também tem parcelas ao longo prazo. Bjss querida e obrigada por compartilhar conosco.

      Excluir
    2. Imagina amiga...rss...eu que lhe agradeço tanto carinho e dedicação disponibilizada da sua parte com todos nós que te amamos e confiamos em seu trabalho e em sua sabedoria ! Bjs

      Excluir
  30. SHELBY eu sonhei um sonho estranho,
    Sonhei meu irmão cavando uma cova bem funda em fortmato de uma cruz em �� T
    No sonho enquanto meu irmão estava cavando eu pensava assim ;
    E a cruz da Maria Padilha,
    O que significa?
    Me responda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana você fez alguma simpatia ou oração esses dias? Voce está passando por algum problema?

      Excluir
    2. Sim fiz dia 7 a simpatia do limão com o prego para um casal se separar
      Dia 9 eu sonhei com essa cova em formato de cruz,
      Fiz outra simpatias e orações mais já faz mais de 1 mês, mais essa do limão foi a última que fiz.
      O problema que estou passando e com a rival,
      Me explica por favor o que significa.
      Bjss e obg

      Excluir
  31. Boa tarde!MEU BOY ficou distante CMG frio e mudou mto,como posso saber se fizeram algo para nos separar? Tenho sonhado com ele de noite,num sonho tava beijando ele...no segundo estávamos de carro a subir uma montanha,o que pode Significar? Muito obrigada um beijinho 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá veja bem o que ele anda aprontando por aí, pois nem tudo é festicho lançado.bjs

      Excluir
  32. Olá Shelby, primeiramente desejo um ótimo dia, espero que você esteja bem! Gostaria de saber sobre a simpatia do espelho: poderia colocar a vela em um cartiçal (próprio para velas) antes? E pôr em cima de um móvel normalmente em seguida? (exatamente como está explicado na simpatia).

    Obrigada desde já,

    Beijos,

    Valente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola boa noite! Pode fazer sim.bjs

      Excluir
    2. Muito obrigada Shelby. Deus a abençoe!

      Beijos,

      Valente.

      Excluir
  33. Olá Shelby, fiz a simpatia do xixi deu super certo. Obrigada. Só que ele ainda não está bem do jeito que eu quero.... gostaria de uma simpatia para ele fazer tudo que eu quero.... desejo que ele seja fiel, só tenha olhos para mim, que me de um aliança, que eu tenha acesso até mesmo ao celular dele... que ele volte a ser louco por mim ... poste fotos comigo novamente... essas coisas... Obrigada adoro vc

    ResponderExcluir
  34. Ola Shelby eu posso fazer a mesma simpatia para dois homens diferentes?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  35. Shelby tinha um relacionamento de um ano com meu companheiro e ele me deixou de um dia pro outro, parou de falar comigo e tudo, tentei falar com ele várias vezes mas ele é muito orgulhoso e nesses 1 mês e meio de separados a mãe dele fez macumba pra gente se separar. Ele mudou totalmente, parece que está com a cabeça virada mas sei que ainda me ama. Você me indicaria uma simpatia e uma oração pra ele vim falar comigo? E em relação a macumba que fizeram pra nos separar isso seria uma interferência pra que o que eu fizer não irá pegar nele?

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde a colher pode ser lavada depois dele comer

    ResponderExcluir
  37. Meu marido foi embora têm um mês e meio temos 3filhos pequenos e estou grávida dele estou com 5 meses de gravidez ,ele já está dormindo com outra queria que vc mi en di case uma simpatia pra ele volta emplorando o meu perdão ,uma que amarase ele definitivamente,desdi já agradeço se poder mi ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha delicado seu caso! Procure a simpatia de ferver o pensamento faça por 9 dias. Bjs

      Excluir
  38. Meu namorado e muito egoísta faço tudo por ele quando está mal na vida financeira e quando fica beme deixa e só passa a pensar nele fico sempre pra traz ele disse que me ama mas agora q está em uma boa já aparece amigos amiguinha até mulher nova ele alega que e amiga mas já aprontou tanto queria algo que me ajudasse a fazer ele dar o céu e a terra a mim e fosse fiel que eu o amarrace até o ar que ele respira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe vou ensinar uma coisa a você! Meta o pé sem dó nele que você vai amarrar certinho. Bjs

      Excluir
  39. Olá Shelby,sou seguidora fiel do seu canal não perco nenhum dos seus ensinamentos, gostaria que me tirasse uma dúvida, estou cm um rapaz, e ele é muito sistemático, quero muito fazer essa simpatia, mais não moro só, então vou fazer uma Singela surpresa cm doces e chocolates na intenção dele comer, dps que eu der o doce ele, posso tbém comer do msm cm a msm colher para que ele não desconfiei de nada?... Bjos.. Obrigado

    ResponderExcluir
  40. Shel acompanho seu blog e suas simpatias a mais de 1 ano e adora,sempre obtive resultados... Mas hj venho pedir uma simpatia ou oração para uma causa super importante pra mim...
    Tenho 1 filho de 3 aninhos e ele é tudo pra mim,passei por muita coisa e se ele não estivesse ao meu lado já teria desistido... Acontece que o pai dele quer tirar ele de mim,pois ele é capaz de tudo pra me atingir e sabe que essa é a única forma que conseguirá...
    Obs: Faz +ou- 2 anos que nos separamos,acho que ainda tem sentimentos por mim,apesar de ter assumido relacionamento sério com outra ,a poucas semanas atrás mandava mensagem querendo ficar comigo "tipo como nos velhos tempos (um replay),dizia ele ter fotos minhas guardadas "nuds"... Enfim
    Mas oq quero saber mesmo se tem alguma simpatia ou oração para fazer com que ele não consiga tirar meu filho de mim ou que ele pare com essa ideia de querer me atingir

    ResponderExcluir
  41. Oi Shelby Yamanda eu estou gostando de um cara a gente nunca tevi nada até esse momento e eu queria uma simpatia que ele me desejasse e que de alguma forma entrasse em contato comigo mais eu não tenho nenhum contato dele
    Por favor me ajuda eu quero ele demais

    ResponderExcluir
  42. Shelba minha linda gostaria q q vc me ajudasse separei com minha mulher , e agora tô sofrendo muito quero muito volta com ela pois eu amo muito ela e sei q ela me ama também quero q ela seja fiel e q não tenha olhos pra mais ninguém me ajuda minha rainha

    ResponderExcluir
  43. Shelby, sempre acompanho seu canal do youtube te acho foda demais s2 .
    Gostaria de um conselho, pedi a uma amiga pra me dar uma forcinha porque estava brigando muito com o meu noivo, que estava ate querendo um tempo, e também e bem cheio de gracinhas no whats e nem deixa eu tocar no celular dele.
    ela me passou duas e eu fiz, paramos de brigar e estamos bem, mais ainda continua não deixando eu ver o celular dele queria poder confiar plenamente nele. Ontem fiz a da colher na axila, demora muito? quero que ele seja fiel e que me esculte mais, sempre faz o que ele quer, você me indicaria outra ou devo esperar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a simpatia do chiclete que postei no canal e aqui no blog também tem. Bjs

      Excluir
  44. A simpatia pode ser feita por gays ?

    ResponderExcluir
  45. Pode fazer essa simpatia em Qualquer lua?

    ResponderExcluir
  46. Boa noite Shelby..
    Eu sempre te acompanhei, só agora estou fazendo as suas simpatias.
    Gostaria de perguntar: Eu fiz a simpatia do xixi no suco (botei no refrigerante Coca cola) dele, para ficar com tesão em...eu tinha visto vc dar esse conselho para uma moça..será que fiz certo?
    Era: metade da metade do copo com xixi e da pra ele beber.
    Eu não encontrei essa simpatia para tirar minha dúvida, assim te peço por favor, para me orientar.
    Grata!

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)