terça-feira, 17 de julho de 2018

Simpatia da saliva (Para atrair a pessoa amada apaixonada )

Vale lembrar que essa simpatia é uma daquelas poderosas mesmo que usam a força da nossa mentalização, pode ser feito em qualquer dia e lua.


Essa simpatia tem que ser feita durante 9 dias seguidos (Sem interromper nenhum dia)

Então, no primeiro dia, feche os olhos, procure entrar em estado de meditação e pense muito carinhosamente na pessoa amada (quanto mais detalhes melhor), pense nos momentos bons que já viveram juntos e passe o dedo polegar na boca de forma a encharcá-lo com a sua saliva, lentamente passe o mesmo dedo no seio esquerdo (especialmente no bico).

Depois, faça o mesmo com o dedo indicador da mão esquerda só que dessa vez repita o procedimento no seio direito.

Repita o procedimento nos 9 dias, e mentalize bem a pessoa amada, essa simpatia costuma dar resultados muito rápidos, e a trazer a pessoa amada, rapidamente, foi testada e aprovada. 

Boa sorte a todos!

347 comentários:

  1. Shell, tudo bem? Posso fazer essa para ele voltar? Eu ja fiz a do espirito intranquilo e a da lilith...ele me desbloqueou e ficamos de novo. Mas ele foi embora...eu nao sei se ele gosta realmente de mim...penso q sim ja que as simpatias funcionam. Poderia me orientar no que posso fazer? Pela consulta seria bom? Essa da saliva?

    Linda flor

    ResponderExcluir
  2. Oi Shel ❤️
    Essa simpatia pode atrair um ex que diz que não voltará? Ele diz isso pois está com muita magoa, terminamos há 3 anos já, ele está em um novo relacionamento pois há um tempo eu falei que não teríamos mais nada e ele deveria seguir a vida dele. Porém eu o amo e sei que ele tem algum sentimento por mim, o que posso fazer para atrair ele, ele está com muita raiva de mim pois brigamos feio, temos um filho de 10 anos e preciso muito lutar pela minha família. O arrependimento bateu na minha porta e não sei o que fazer. Desculpe a mensagem tão grande, estou em um sofrimento enorme. Obrigada por tudo, vc nos enche de paz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha sinceramente não posso orientar sem abrir as cartas para você.

      Excluir
    2. Tudo bem, obrigada por ter me respondido, assim que as coisas melhorarem um pouco eu vou agendar uma consulta, pois tbm estou sem trabalho há 6 meses e está complicado nesse sentido tbm.. Mas obrigada., ❤️🙏🏼

      Excluir
  3. Shelby me ajudaaaa! Se eu fizer aquela simpatia pra quebrar o anjo da guarda que vc ensinou no canal depois de quanto tempo posso fazer a simpatia da vela em Cruz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby fiz a simpatia do limão com mel e cerveja e estou fazendo a oração de xoroque tem problema ?

      Excluir
  4. Minha nossa...ameiiii.

    Toda sensual essa. Soh de ler ja sentimos que vai dar certo..

    Adorei.

    ResponderExcluir
  5. Essa simpatia é para ele se apaixonar? Se não, qual me indica? #Maria

    ResponderExcluir
  6. Parece ser boa... Posso fazer depois de qnts dias após ter feito a da Pomba gira Maria Homem? lili

    ResponderExcluir
  7. Shelby meu marido passou três meses vivendo com uma amante até que a bomba explodiu e mandei ele escolher qual das duas ele queria ficar, e ele escolheu a outra, esta namorando com ela e já assumiu relacionamento sério no face e tudo. Errei muito no nosso casamento,talvez alguns desses meus erros os levaram a tomar essa atitude já que nosso casamento tinha se desgastado por causa desses meus erros,ainda o amo muito e to sofrendo com essa separação, não sei se ele deixou de me amar ja que sempre me mostrou que seu amor por mim era grande e verdadeiro, talvez ele esteja magoado e confuso e talvez tenha me esquecido mesmo. O que faço? Faço alguma simpatia pra ver se ele volta pra mim ou deixo o tempo passar pra ver se as coisas se ajeitam. Lembrando que já fiz simpatias para separar ele dela, mas ainda não teve exito. Me aconselha por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não teve êxito é por que não é para ser! Pense muito e veja mesmo se que essa pessoa!

      Excluir
  8. Shelby boa noite, eu fiz a simpatia de quebrar o anjo negro p mei voltar e qnt tempo depois eu posso fazer outra, ele parece bem arredio, parece q nada pega, mas eu tb nao estava fazendo nada, agr q to fazendo e antes ele nem falava cmigo, hj ja fala e ficamls, mas ele nao m procurou depois

    ResponderExcluir
  9. Shelby você já ouviu falar em uma simpatia para o amado sonhar com voce? De por o nome em um papel no travesseiro e queimar na hora em que acordar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já creio que tenha no blog tbm. Procure na barra de pesquisa.

      Excluir
  10. Qual é o período para funcionar?

    ResponderExcluir
  11. Posso fazer junto a oração de oxum?

    ResponderExcluir
  12. Shel, eu posso fazer aquela amarração do coração da banana pro meu namorado? Ele está um pouco distante e frio comigo, se eu fizer vai atrapalhar o relacionamento?

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Shelby, tudo bem ?
    Fiz a simpatia para harmonizar a minha relação com o meu namorado, uma simpatia cigana mas desde ai começamos a discutir, é normal ?
    Pode me dar outra simpatia se faz favor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a simpatia da garrafa que tem no blog. Bjs

      Excluir
    2. Bom dia Shelby, tudo bem ?
      Espero 21 dias para fazer essa simpatia o posso fazer agora ?

      Excluir
  14. Shel, eu nao entendi direito, me desculpa.
    É pra passar o polegar direito no esquerdo e o indicador no direito?

    ResponderExcluir
  15. Shelby, até quantas vezes eu posso fazer uma mesma simpatia?

    ResponderExcluir
  16. Shelby,eu estou fazendo a oração de Santo Antônio pequenino e para as almas,e fiz a simpatia do espelho,fiz de duas velas coladas c mel em um prato branco e fiz da vela invertida e so agora lendo comentários vi que n pode fazer tantas simpatias atras da outra,que tem um intervalo mínimo de 21 dias ,será q isso me atrapalhou,posso fazer uma mesma simpatia todos os dias ou eh somente uma vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entenda que se for para você a pessoa ela vem com uma simpatia.. Agora aguarde as que fez.

      Excluir
  17. Olá shelby,tudo Bem?
    Eu n entendo nada dessas coisas e no desespero de perder meu amor de vez sai fazendo várias simpatias por dia,fiz da vela invertida,fiz duas velas coladas c mel em um prato c açúcar,fiz oração pra santo Antônio pequenimo e para as Almas so agora vi suas respostas nos comentários que n se deve fazer muitas simpatias por conta das energias,será que fiz tudo ser ao contrário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou é para você acordar para vida e ver que essa pessoa vai te naufragar?

      Excluir
  18. Oi Shelby...Tudo bem com VOCÊ!
    Estamos ae de volta,tentei várias orações,simpatias até amarração.
    Pomba Gira M.Sabrina,O.São Cipriano,O.São Cipriano e Sta.Catarina,O.Ferver pensamento,O.Estrelas,O.Remorso, 0.M.Padilha trazer amor desesperado 7 dias.
    Tive mudandas rápidas na procura dela, porém percebo que não está de forma cativa comigo,o orgulho ainda fala mais alto e não está sendo como antes apesar da falta de entendimento e respeito,em só dá minha parte querer ceder.
    Me ajude Shelby com uma boa cartada, que venha de vdd feito uma cobra rastejante. Bjos tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes não é o orgulho, as vezes não é para você. Pense nisso!

      Excluir
    2. Obrigado pela por essa carta de ouro...da soco em ponta de faca é para cego de entendimento.Melhor ficar só..do que mal acompanhado e Mulher nesse planeta está transbordando. Bjos meu anjo..Até qualquer hora e SUCESSO sempre.

      Excluir
    3. Obrigado novamente pela sua gentileza. Dar soco em ponta de faca é para cego de entendimento. Antes só do que mal acompanhado ou quem sabe bem acompanhado. Bjos..SUCESSO meu anjo . .Até qualquer hora. ..

      Excluir
  19. Oi Shel! Gostaria de saber se posso acender uma vela branca a Ogum Xorokê pois aonde moro não é possível encontrar velas de outras cores, e em qual lugar eu posso acender a vela. Agradecida desde já! ❤

    ResponderExcluir
  20. oi shelby, eu posso fazer aquela simpatia do exu pimenta com pimenta do reino em pó para um grupo de pessoas que fala mal de mim? eu faço uma lista com os nomes?

    ResponderExcluir
  21. bom eu queria deixar aqui o meu depoimento pra da forças e esperança pra cada uma menina daqui. Lutem,façam suas orações, simpatias e esperem com muita fé pq da certo sim pq hoje 18/07/2018 depois de 5 meses que ela não falava comigo, minha ex voltou a me procurar, dizer que sentia minha falta.
    sei que não é o que eu queria de imediato mas é o começo e MT bom por sinal e eu sei que vou ter ela de volta

    eu tô muito feliz e venho aqui agradecer a minha grande mãe Oxum, Deusa lilith, Ogum Xorokê, as almas e a vc Shelby por tudo.
    jamais desistam meninas, não fiquem ansiosas e o principal tenham fé
    gratidão ♥

    c.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns..
      Fico feliz em ler o comentário...fortalece a gente que tá na luta.
      Boa sorte.

      Excluir
  22. Shelby, preciso de ajuda!!! Eu fiz a amarração do ovo com a planta comigo ninguém pode faz uns 15 dias e até agora nada. Eu devo refazer? Se sim posso usar a mesma muda de planta? Pq aqui na minha cidade é muuuuuuuuito difícil de encontrar tive que pedir pra uma amiga trazer de outra cidade. Posso refazer com a mesma planta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá as simpatias não tem tempo, variam de pessoa para pessoa. Eu sugiro que aguarde e faça oitra simpatia e escolha uma oração também. Bjs

      Excluir
  23. começei à seguir seu canal no YouTube a pouco .. fiz uma simpatia ontem e vamos ver no que vai dar ^^..
    mais tenho umas perguntas sobre essa ai :podemos usar fotos ? da pessoa para melhor mentalizar ?

    ResponderExcluir
  24. Ola shleby, eu tive um sonho q me emocionou muito, aqueles q v acorda ate trise pq parecia tao real... eu sonhei q ele tinha me mandado uma mensagem dizendo assim "vc sabe q eu tenho receio, mas se a gente for devagar e no meu tempo, eu ate posso dizer que eu te amo"
    No sonho eu fiquei totalmente sen reação e disse q tb amava ele e entao eu acordei. Vc acha q é a minha imaginação ou esse sonho pode ter algum sinal ou quer dizer algo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser um sinal para você acalmar a sua ansiedade.

      Excluir
  25. Oi bom dia! Eu gostaria muito de saber como é esse negócio de ter conexão com alguém, tipo qnd eu penso nele, ele tb pensa em mim e essas coisas? Ou é só a energia boa q eu sinto falando e vendo ele? Ou se eu tiver com saudades ele tb vai sentir? Como isso funciona??
    Por favor me tire essa dúvida, obrigadaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade são energias conexas pois tiveram algo em outra vida então existe um tipo ligamento nos pensamentos. Bjs

      Excluir
  26. Shelby,bom dia. Estou fazendo a simpatia que põe o papel com o nome no travesseiro e depois queima e a oração do cravo,arruda,guiné. Mas ainda nao aconteceu nada. Posso fazer essa. Obrigada,flor.

    ResponderExcluir
  27. Olá Shelby tem algumas pessoas da família do meu namorado atrapalhando nosso relacionamento tem alguma simpatia que possa por mais de um nome ? Obrigada Lily

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais qual ? é que tem algumas no blog e no canal
      Lilly

      Excluir
  28. Shelby fiz ontem a simpatia do exu pimenta.
    Só q quem brigou com ele fui eu, e briga feia.Ontem mesmo. E ele continua na casa da amante. Voltou para mim a simpatia?
    O q aconteceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa que essa pessoa que tanto quer pode te levar a ruina daqui uns anos.bjs

      Excluir
  29. Boa noite o comprovante de depósito eu envio o msm e-mails que solicitei a consulta?
    Katrina

    ResponderExcluir
  30. Oi Shelby eu posso fazer essa simpatia pro meu marido se apaixonar mais por mim? Bjs

    ResponderExcluir
  31. Olá shelby me tira uma dúvida por favor
    E verdade que quando fazemos uma simpatia por exemplo para afastar uma rival não podemos ficar com medo de perder o amor dele
    Porque podemos ter consequências
    De ter mais aproximação dos dois?

    ResponderExcluir
  32. Boa noite Shelby vc podia fazer um vídeo tirando certas dúvidas que são repetitivas tipo de vc firmou a vela de a chama apagou pq pegou corrente de ar se pode acende de novo se é só pedir licença e acende novamente ou se tem que refazer e em que situações devemos refazer e tempo recomendado entre uma simpatia e outra essas perguntas que quem te segue faz um tempo já sabe mais seguidores novos não saibam aí vc pode por o link do vídeo como resposta bjo p vc obrigada por sempre ajudar quem precisa
    Lelê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá isso tem no blog, na pagina e no canal. Mesmo eu fazendo o vídeo vão perguntar da mesma forma. Eu sempre respondo pois é um meio mais fácil pois tem pessoas que tem certa preguiça de assistir ou ler. Bjs

      Excluir
    2. Ok Shelby é que na dúvida dava p voltar e ver o vídeo várias vezes kkk msm assim obrigada vc é muito gentil adoro vc

      Excluir
  33. Shelby, Queria saber se pode fazer duas SIMPATIA de amarração,
    Por exemplo;
    Fazer a simpatia de amarração do xixi aquela que interra no vaso comigo ninguém pode, depois de 7 a 21 dias posso fazer outra amarração diferente
    A simpatia do chinelo com o nome da pessoa e interrar no mesmo vaso de comigo ninguém pode, ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca enterre no vaso que fez outra simpatia. E a amarração pode fazer a cada 21 dias.

      Excluir
  34. Oi, estou fazendo a simpatia do óleo de recino, oração de xoroke e acendo o cigado. Posso fazer outra oração???
    Beijos te adoro

    ResponderExcluir
  35. Shel Boa noite , hoje meu amado veio aqui e consegui pegar um pouco de sêmen dele no lenço umedecido,Eu posso enterra esse mesmo ou tem que ser de pano ?
    Se puder posso da os no hoje mesmo e depois enterrar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o recomendável era para fazer num lenço normal. Pode ser que não funcione no lenço umedecido

      Excluir
  36. Sonhei q meu amor me pedia em namoro, ai eu fiquei bem feliz no sonho aí acordei, uma pena q foi rápido...
    Oq vc acha shell será q é algum sinal q ele Tava pensando em mim ou pensando em me pedir em namoro mesmo?
    Beijao amo seu trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade será um sinal que ele não vai pedir você. Veja investigue a vida dele. Bjs

      Excluir
  37. Também venho aqui dar meu depoimento e principalmente agradecer a Deusa Lillith, Ogum Xoroque, dona Pomba Gira das 7 encruzilhadas, e principalmente fazer pensamento positivo, ter fé e o mais importante procurar ter harmonia na relação, meu amor esta vindo como eu sempre quis.

    ResponderExcluir
  38. Amoooo esse blog gratidão ������ shelby

    ResponderExcluir
  39. shelby meu caso e bem dificil. conheci uma pessoa e nos falavamos pela net e marcamos de nos ver e foi um dia bem legal e ficamos. so.q.depois de dois dias eu tipo.q.tava falando de sentimentos e etc e ele disse q nao.queria nada serio e se eu tinha sentimentos era melhor parar para eu n me machucar. sei q passavamos dias trocando justificativas,ele odiava meus textoes e disse p eu n ligar tbm. sei q acabei fazendo ele sentir odio e abuso de mim. sei q fui muito precipitada. sei q ele me bloqueou e mandou um adeus em capslook. isso.acabou comigo. n sei oq ele sente, mas eu to apaixonada e ele me.fazia sentir vontade de viver. so.queria ter oportunidade de falar com ele novamente p ficar tudo bem. mas ele me bloqueou e tbm nao tenho coragem de ligar e mandar mensagens,ja insisti muito. so.queria q ele se arrependesde e viesse atras me da mais uma chance,to muito arrependida e so queria reconquistar ele e fazer tudo diferente. mas ele e coraçao.de pedra e orgulhoso e ja criou uma raiva de mim uma imagem ruim. queria encontra-lo de.surpresa mas tenho medo de parecer louca desesperada e ele n reagir bem e me ignorar. me ajuda oq devo fazer,nao.sei nem se ele excluiu totalmente meu numero. oq eu.faço,qual o melhor caminho?? alguma sinpatia,oraçao especifica p me ajudar? eu to.fazendo da espanhola,fiz essa da saliva,da porta,das almas,enfim,mais tudo de onten p hj. sei q ate agora n me desbloqueou. eu n sei se mando mensagem de outro numero. por favor me diz oq.faço.bjos

    ResponderExcluir
  40. Boa noite!
    Sou ex e ele me pediu uma chance. Depois de ter presenciado uma cena desagradável eu terminei oq ainda não tínhamos começado e ficamos sem nos falar. Antes disso acontecer eu já tinha iniciado a simpatia do xixi na garrafa, hj despachei e ele falou comigo... só q ignorei a msg. Não sei oq faço nem como agir.
    Queria muita voltar com ele e ele diz o mesmo... mas ele não toma inciativa em relação à nós... nunca se afastou é isso me irrita, pq ele fica em cima do muro e não me assume, pôis se não me quer prefiro longe de mim, ando um pouco perdida. Oq devo fazer?
    Amada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça de ferver o pensamento e se ele mandar mensagem responda.

      Excluir
  41. Shelby vc pode me indicar algumas simpatias para abrir caminhos no trabalho e pra fazer boas amizades estou passando por um momento de depressão e preciso conhecer novas amizades e abrir caminhos pro trabalho... Pfv me infique uma simpatia para este fim. Agiardo sua ajuda e sua reeposta...
    Ana

    ResponderExcluir
  42. Shelby me tira uma dúvida, td simpatia c o coração de banana q vejo usa mel e aqui no blog tem e tb c mel, mas no vídeo do youtube vc não usa mel, achei até mais prática, porém fiquei em dúvida. Faço do jeito q ta no yt sem mel msm ou nao? Obg pela ajuda d sempre, vc arrasa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem pessoas que não podem usar mel, se tem duvidas não use e coloque melado.

      Excluir
    2. Flor o meu questionamento é se usa mel ou nao, pq a que vc postou no youtube vc nao usa. Por isso nao entendi e fiquei em duvida.

      Excluir
  43. Olá shelby! Meu namorado pediu um tempo/término pq precisa ficar sozinho, respirar seu próprio ar, diz que tá cansado. Só que foi muito rápido e confuso. Faz um dia que não nos falamos msm. Tô fazendo a oração de xeroque é um dia antes fiz uma do alho. Gostaria de saber se essas podem me ajudar msm a ele voltar ou se preciso de outra simpatia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro veja se essa história de tempo é verdadeira mesmo. Bjs

      Excluir
  44. Oi shelby... Sempre q falo aqui e vc responde me dar coragem e fé pra tentar dnovo..
    Amiga, Tem mais ou menos uns 15 dias q n troco uma palavra com o ex.. ,nos últimos 2 anos foi um vai e vem danado, a exatos 20 dias deixei ele de mão, e ele tbm parou de me procurar, intimamente ambos sabia q ja era hora de parar, porq n nos acertavamos, as simpatias q fiz pra ele qse todas fincionavam, mas de 2 meses p ca, n tive resultados, tava fazendo uma a cada 7 dias, nos últimos 15 dias ele me veio a cabeça algumas vxz, mas hj chegou a doer, uma angustia sabe, saudade... Mas tinha uma semana q n olhava o perfil do zap dele, de tao decidida q eu tava em esquece-lo, hj resolvi colocar minha fato amostra pra todos, e uma frase no estatus, frase q demonstrando ta de boa, juro, que uma hora depois me bateu saudade, aflição uma mistura de desespero... Isso foi umas 17h, qndo foi as 19h do nada resolvi add o número dele dnovo e olhar o perfil dele, eu estou bloqueada, mas tive uma sensação boa, em vz de ficar triste, porque se bem o conheço ele nunca bloqueia ou exclui ninguém, e se fez isso é porq ainda senti algo muito forte por mim, porque em qze 2 anos de relacionamento eu nunca o procurei apos terminos ou brigas, ou seja ele n correria o risco de receber msg minha..então realmente acredito q ele deve ter me bloqueado apos eu ter posto minha foto, porq a sensação de angústia repemtina q tive, poderia ser ele pensando em mim, com raiva, ou com saudade tbm, pelo menos prefiro acreditar nisso, foi isso q vc sempre nos fez acreditar aqui, q qndo a gente pensa do nada de forma q incomoda é porq ele possa ta com o pensamento na gente.
    Eu ja fiz duas consultas c vc, q inclusive as 2 oq tu disse realmente foi oq estava acontecendo no momento...
    A primeira foi tudo positivo, a segunda demorou um pouco p obter resultado.
    Queria muito saber se esse cara ainda ta na meu caminho, sei q n ta no meu destino isso é fato, mas n sei se deveria consultar pra saber dnovo...
    Mas te confesso, eu o queria de volta... Sinto falta da companhia dele... Hj ate olhei seu canal, e pensei em fazer aquela de quebrar o anjo de guarda, e em seguida fazer uma pra ele voltar..
    Oque me diz?
    Por favor me responde...
    Bju
    Deus te ilumine cada vez mais..

    ResponderExcluir
  45. Shelby adoro seu canal e seu blog, acompanho tudo. Meu namorado me deixou a 39 dias, fiz a simpatia do coração da banana e estou fazendo oração da lilith. Ele não me ignora, mas tá irredutível pra voltar. Durante essa semana ele falou em nos vermos é é tal, mas ontem virou a cabeça. Essa noite sonheu que ele estava na minha casa e estávamos bem, e sonhei com Maria Padilha. O que devo fazer?

    ResponderExcluir
  46. Oi Shelby, eu acompanho seu blog a meses. E tentei muitas simpatias, orações e nenhuma dava certo pra mim. Daí eu tenho o hábito de ficar lendo os comentários. E em vários deles vc disse " se não deu certo é pq não era o melhor pra vc ou não há sentimentos." Eu pensava assim: não é possível pois eu sei que o melhor pra mim é ele. Eu sei que ele gosta de mim. Pois bem. Continuei fazendo orações. Até que por fim fiz uma das almas aflitas. O homem surtou. Me bloqueou, mas antes me colocou a baixo de coisas que nem vale a pena falar. Não sei ao certo o motivo, pq ele não falou, mas desconfio que foi ciumes. Pq normalmente ele para de falar cmg por ciúmes. Mas poxa, eu gosto dele, trato ele bem. E ele faz Isso? Se ele sente ciúmes ele deveria fazer como qualquer pessoa normal. Resultado, eu insisti demais e vejo que ele está "abalado" por mim. Mas ele realmente não é o melhor pra mim . Eu continuo gostando dele. Na vdd eu adoro ele. Mas eu n mereço esse tipo de tratamento. Então meninas parem e pensem se as simpatias não darem certo não é um livramento,pq muitas vezes a gente fica cega com o gostar e só depois enxerga que aquela pessoa maravilhosa tem um lado bem ruim. Eu não faço nada demais pra ele ter esses ataques de ciúmes que ele tem. Mas tá cada vez pior. só mais uma coisa,quando forem pedir, cuidado com que pede, pq de tanto a gente pedir alguém acaba dizendo amém. Eu disse várias vezes que queria ele de qualquer forma. Louco por mim,mas acho que deixei o homem meio louco mas no pior sentido...

    ResponderExcluir
  47. Bom dia,fiz aquela da vela que jogamos a cachaça no chão em sentido horário mas quando fui ver a vela tinha apagado,mas já se passava da meia noite,eu não quiz reacender,pois na discrição pede pra ser feita depois das 18 horas e antes de meia noite,posso refazer com a msm vela ou aguardo,estava ventando um pouco e acabei dormindo e não fiquei indo olhar.

    ResponderExcluir
  48. Olá Shelby! Essa simpatia é para o amado se apaixonar, certo?

    Bjsss

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde! Shelby pode me dizer se essa oração da Cruz de caravaca é catolica? Não é por maldade a pergunta. Só por curiosidade vi algumas pessoas dizendo que ela é catolica e tbm umbandista.
    Ele pode trazer algum carma ou retorno de algo que não seja bom?

    Desculpe a Ignorância se falei algo errado. Como não sei melhor perguntar do que falar bobeira.

    Desde já te agradeço.

    Dama da noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simpatia é simpatia e não tem retorno ao mesmo que a pessoa faça por maldade.

      Excluir
  50. Bom dia, Shelby! Primeiro, parabéns pelo blog maravilhosoo! Você é maravilhosa! Sério! Te admiro muito! Minha linda, você poderia me esclarecer uma dúvida, por favor? Aqui no blog tem uma simpatia para quebrar o anjo da guarda de uma pessoa, na descrição dessa simpatia diz para usar para rivais e inimigos, porém, em alguns comentários tem meninas que usaram para quebrar o anjo do boy e depois fazer uma simpatia para ele... tudo bem fazer isso? Quebrar o anjo dele e depois fazer essa simpatia acima, por exemplo? E isso não coloca o anjo dele "contra mim"? Você, particularmente prefere quebrar o anjo do boy para conquistá-lo, ou agradar o anjo dele? Tem a famosa simpatia do quiabo, que ao final oferece um Pai-Nosso ao anjo dele, não faz sentido afastar o anjo e depois fazer uma simpatia assim, certo? Eu já fiz algumas simpatias que funcionaram outras não... o boy chegou a se separar (naturalmente mesmo, bem antes de eu pensar em fazer qualquer simpatia), isso antes de ela começar a frequentar um terreiro de umbanda, aí ela começou a ir no terreiro e eles reataram... por isso pensei em afastar o anjo e depois escolher alguma simpatia para fazer...
    Ahhh, Shelby, mais uma coisa, eu vi que dia 27/07 terá uma Lua de Sangue, essa Lua é boa para fazer simpatias de amor? Ou melhor não? Se sim, tem alguma indicação especial aqui do blog, por favor? Shelby, muito muito muito obrigada mesmo! Desde já! Por nos ajudar e se puder responder fico ainda mais agradecida.
    Beijos, Linda Apaixonada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se outras simpatias funcionaram não tem necessidade de quebrar o anjo. Pode fazer a do quiabo e aguardar.

      Excluir
    2. Obrigada por me responder, Shelby <3

      E quanto a Lua de Sangue? Ela é boa para simpatias de amor? E tem alguma indicação especial, por favor? Obrigada novamente, minha flor.
      Linda Apaixonada.

      Excluir
    3. Ela é sim trás mais potência para a simpatia. Bjs

      Excluir
  51. Shelby
    Bom dia
    Fiz uma consulta contigo em maio, e como vc viu nas cartas, eu e meu boy voltamos ��. Fiz a novena de sao jorge como vc indicou e inclusive continuo orando a sao jorge todo dia. Vc tb indicou fazer o oleo de ricino pras galinhagens dele, fiz e ele mesmo q veio me contar da briga e separacao. Qeria q vc me indicasse uma oração e uma simpatia pra ele voltar a ser amoroso comigo e claro parar de enrolar e me assumir de vez.
    Sabado agora cheguei a coletar o semem no pano branco q eu vi vc indicando aqi no blog, mas nao encontrei a fita preta, entao melhor descartar ese e lavar o pano, certo?
    Obrigada sempre.

    ResponderExcluir
  52. Shelby, há duas semanas meu namorado pediu um tempo e não nos falamos mais pq disse que estava indeciso. Fiz a simpatia para Cigana 7 Saias e ele me mandou mensagem dizendo que queria me ligar para conversar. Porém não ligou, só estamos conversando pelo whats e ele ainda não falou sobre a gente.. Eu espero mais um pouco ou há algo que eu possa fazer? Gratidão por tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby, por que respondeu todo mundo, menos eu? Hahahahah :/

      Excluir
    2. Se você aguardar pode ter certeza que vou responder. Primeiro precisa descobrir o motivo desse afastamento, primeiro investigue para depois fazer simpatia.

      Excluir
  53. Shelby por favor me ajuda, meu amor ta me tratando com indiferença, ainda se preocupa comigo mas nao é carinhoso, disse q quer fazer sexo cmg mas nao sei... nao ta igual antes, ele ta frio. Ele ta numa fase difícil da vida onde nao ta ligando muito pra ninguém. Ele deixou de ir na festa do meu aniversário pra ir em outra festa junina. Ele me chama ainda e tudo mais, só q parece q eu nao tenho mais importância. Vc disse q ele gostava de mim mas se fazia de cego, e realmente ele nunca disse q gostava d mim, disse q era apegado só. Eu to perdida, sem saber oq fazer, e eu to tao magoada q chega a cansar, to cansada dele me tratar assim e to cansada de nao ser nada. Nao sei oq eu faço... eu só queria q ele voltasse a ser carinhoso e me tratasse como prioridade ja q ele gosta de mim. Por favor oq eu faço? Eu amo muito ele, mas esse "pouco amor" q ele ta dando nao ta sendo suficiente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o seguinte pare de fazer as coisas para o agradar. E aí verá se ele gosta mesmo. Bjs

      Excluir
    2. Ja fiz isso a um tempinho atras e ele correu atras desesperado, mas por causa dessa fase ruim q ele ta, nao sei se dessa vez isso vai acontecer. Mas vou tentar sim, ele me chama e tudo, vou ser seca com ele

      Excluir
    3. Ele não é carinhoso, prefere estar numa outra festa do que no seu aniversário mas sexo o bonitão quer né? bem esperto ele.
      Suma por uns dias, não atende as ligações, nem responda mensagens, não seja disponivel, não fique a mercê dele. Ele precisa te valorizar e respeitar, pq se não for assim pra que serve ficar com um cara desse jeito. Pense bem, tenho ctz que vc é nova, bonita e tem mto pra viver ainda.
      Faça isso que te falei, que se ele gostar de vc vai ir atrás, e quando ele for atrás não vá dando tudo de mão beijada ok?

      É um conselho com todo carinho que tenho com as outras mulheres. Força!

      Excluir
  54. Shelby me ajuda!!! Eu faço váriaaaaas simpatias e elas funcionam quase todas mas quando eu faço qualquer coisa pras pomba giras nunca da certo NUNCA! Seja oração, simpatia... o que eu faço pra agradá-las pra elas ouvirem os meus pedidos?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas enxergam longe e talvez a pessoa que pede a elas não sirva para você. Bjs

      Excluir
  55. Olá Shelby!vc é incrível e suas simpatias são ótimas sempre que as faço dão super certo. Tenho uma dúvida. Fiz a simpatia da quebra de anjo do copo, álcool e a vela, o copo quebrou ao meio e no mesmo dia a pessoa me procurou. Gostaria de saber se essa simpática tem um prazo de validade e se houver necessidade se posso refazer. Um beijão, te acompanho tanto aqui no blog e também no YouTube. Que Deus a ilumine SEMPRE.

    ResponderExcluir
  56. Olá Shelby! Vc é incrível e suas simpatias são ótimas sempre que as faço dão super certo. Tenho uma dúvida. Fiz a simpatia da quebra de anjo do copo, álcool e a vela, o copo quebrou ao meio e no mesmo dia a pessoa me procurou. Gostaria de saber se essa simpática tem um prazo de validade e se houver necessidade se posso refazer. Um beijão, te acompanho tanto aqui no blog e também no YouTube. Que Deus a ilumine SEMPRE.
    Bjs Kassandra

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde shel, ate quantas oracoes posso fazer? E sobrr simpatias qual intervalo para refaze- la ou fazer uma outra?
    E sobre amarracao se fizer uma e nao fee resultado depos de qto tempo posso fazer outra?
    Bjs de luz

    ResponderExcluir
  58. so mais uma coisa tenho a pessoa namoramos e ele terminou so que nos falamos normal qdo noa vemos ficamos chegamos ate voltar. Nos amamos so que ele fica remoendo passafo vc me indica uma forte pra que ele volte mais fica de vez. Para c essa putaria kk
    Agradeco querida

    ResponderExcluir
  59. Olá shelby por gentileza tira minhas dúvidas em relação a amarração do coração da bananeira
    (1°)você falou que paramos de gostar da pessoa com um tempo, posso escrever meu nome junto com o dele?
    Já vi vídeos no YouTube que pode.
    Se eu escrever o meu nome em cima do dele o que acontece ?
    Vou parar de gostar dele mesmo assim?

    (2) serve para amarrar um amante?

    (3) ele pode descobrir depois que eu fiz amarração caso ele vá em alguma benzedeira ou taróloga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode escrever o nome e não amarre amante. E a pessoa não vai descobrir.

      Excluir
    2. Shelby Mais uma vez desculpa por tantas perguntas,
      Só me responde por favor o que acontece se eu escrever meu nome por cima do dele? Deste já AGRADEÇO.

      Excluir
    3. A simpatia não vai funcionar só isso.

      Excluir
  60. Shel tem uma menina que me provoca demais por causa do meu ficante ! Que simpatia posso fazer pra ela n ir atrás dele mais e um pega nojo do outro?

    ResponderExcluir
  61. Shelby me tira uma dúvida por favor, a novena de São Jorge é uma vela por dia ou uma vela pros 9 dias ? 🙏

    ResponderExcluir
  62. shel eufiz a porçao da atraçao que vc me ensinou no começo deu super certo so que agora depois de muito tempo de uso meu corpo esta descascando pq sera?

    ResponderExcluir
  63. Shelby, a oração das 13 almas eu posso fazer na varanda da minha casa? E mais uma pergunta... Eu tenho contato diário com a pessoa que eu amo, queria rezar pra ver se ele se abre pra um relacionamento etc Posso fazer a oração mesmo assim ou só serve pra quem está sem contato com a pessoa amada? Beijos. Ass: Adri

    ResponderExcluir
  64. Oi Shelby,

    Estou indecisa em fazer simpatias nezte momento, queria aliás fazer uma consulta consigo para decidir o que fazer (mandei mail hj) mas já agora fiquei com uma dúvida em relação a esta... Primeiro é o polegar da mao direita e depois indicador esquerdo?

    ResponderExcluir
  65. Bom dia Shellby! acompanho seu blog à um bom tempo e gosto mto.
    estou precisando muito da sua ajuda, tenho um relacionamento a 8meses ele é bem orgulhoso, ontem tivemos uma briga e ele me bloqueou... estou desesperada pq ele raramente volta atrás em suas decisões.
    me ajude por favor, o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  66. Olá Shelby, bom dia! Gostaria de tirar uma dúvida sobre a limpeza do Anil: por exemplo, uma faxineira faz a limpeza da casa, passo pano, etc. A dona da casa pode pedir para que ela use o Anil enquanto faz a higiene do lar? Obrigada desde já,

    Beijos,

    Valente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela resposta, Shelby, um dia iluminado para você!

      Beijos,

      Valente.

      Excluir
  67. Olá Shelby!
    Fiz a simpatia do Exu Pimenta há uns 20 dias atrás, e no fim quem brigou com ele fui eu!
    Será que tem alguma relação com a simpatia?

    Obrigada!
    Hannah

    ResponderExcluir
  68. Boa tarde shelby, acompanho o blog a pouco tempo e gostaria de uma ajuda.meu namoro é mt bom mas meu namorado nao assume na rese social nosso namoro. O que posso fazer?
    Um cheiro lika

    ResponderExcluir
  69. Shelby, eu e aminha amiga nos separamos pq ela começou a namorar, e agora que terminou queria que ela se reaproximasse de mim, vc tem algum chamamento ou simpatia para amizade? As de amor funcionam nesse caso?

    ResponderExcluir
  70. Shelby me ajude por favor, grávidas podem fazer a novena para qualquer pedido urgente as almas? O pedido pode ser relcrelacio com o bebê? No último dia da novena posso deixar o copo com água em uma igreja ou devo despejar em algum lugar? Muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá não recomendo grávidas a fazer simpatias ou orações as almas.

      Excluir
  71. Shelby, estou separada do meu ex à quase 9 meses e durante esse tempo ele sempre disse que não voltaria e que já não gostava de mim mas houve várias atitudes dele que me fizeram pensar o contrário...já fiz a simpatia do pé esquerdo e até obtive resultados mas não os que eu queria pois eu queria que ele viesse falar comigo mas ele é muito orgulhoso...à alguma simpatia forte que possa fazer para o trazer de volta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro veja o que anda fazendo ele da vida e depois pense muito para fazer qualauer simpatia.

      Excluir
  72. Oi Shelby! Estou ficando com um cara as vezes, no começo ele era atencioso agr só fala se eu falar, o amigo dele diz q ele é muito afim de mim!Mas Não é o que parece! Já aconteceu a mesma história com outroa caras, será q tenho qye fazer algum trabalho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fim de fazer algo só. Acho que essa pessoa não merece um toco que seja de vela.

      Excluir
    2. Eu joguei Búzios,e essas coisas acontecem pq tenho dois 4,se não me engano! Como faço p me consultar com vc?

      Excluir
    3. Mande um email para shelyamadaa57@gmail.com

      Excluir
  73. Olá. Posso fazer uma oração do credo deppos ter feito uma simpatia ha um dia? Parabens pelo trabalho

    ResponderExcluir
  74. Oi, Shelby. Fiz dois jogos com você para saber da situação com meu ex. No primeiro jogo, você viu que tinhamos volta, que demorava um pouco mas que voltavamos bem. No segundo jogo você viu que ele não queria voltar, mas que estava com saudade e não vinha falar comigo por orgulho. E que as coisas que eu tinha feito ( orações e simpatias) tinha mexido com ele. Vc me orientou a fazer a oração de são jorge e a dos 13 elementos, tambem me indicou a simpatia da vela lambida e a pra quebrar o anjo negro dele. Outro dia postei 2 fotos e ele curtiu, é um sinal?? Você me indica fazer outra simpatia? se sim, qual? A da vela lambida faço de quanto em quanto tempo? E a pra quebrar o anjo negro?
    Chris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Faça a do anjo negro para depois fazer a da vela lambida.

      Excluir
  75. Shelby fiz a oração das almas para pedidos urgentes apenas um dia e não quero mais fazer, tem algum problema? Posso ser "castigada" de alguma forma?? Tem algo que eu possa fazer para amenizar isso? Me ajude por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acenda uma vela a elas fora de sua casa e agradeça . bjs

      Excluir
  76. Bom dia Shelby, eu fiz a oração de Santa Helena sonhei que estava deitada em minha casa tava escura e a luz da TV que iluminava,depois estava com a luz acesa bem clara na frente de um espelho, foi positivo ou não? Me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha foi um sonho de obstáculos que irá enfrentar mais a diante .

      Excluir
    2. Muito obrigada! Eu tinha ficado confusa fiz denovo, sonhei com raio de sol e eu estava tomando banho.

      Excluir
  77. shel, me ajude.. fizeram vudu para ficar com meu noivo... ele não esta bem, mas eu não desisto dele, que eu faço para romper essas bruxarias? já estou ficando sem saúde.... mesmo assim não desisto dele... tudo em minha vida vai mal.... que me recomenda... seria melhor marcar para uma consulta? Solange.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solange mande um email para shelyamadaa57@gmail.com.

      Excluir
  78. Shelby fiz a oração as almas para qualquer pedido mas não terminei pq não tenho mais interesse naquele pedido, posso recomeçar com outro pedido?

    ResponderExcluir
  79. Shel fiz a novena para Lilith, terminei ontem, estava a 40 dias sem ver meus namorado, domingo ele veio aqui em casa, fiz tbm a amarração do coração da banana. Mas em um dia ele tá bem comigo no outro vida a cabexa. Nós não voltamos só ficamos no domingo. Ele gosta de mim tenho certeza. Posso fazer oração pro espírito intranquilo?

    ResponderExcluir
  80. oi shel, me ajude com este sonho louco... sonhei com meu ex casando no altar com outra, eu não sei se ele tem alguém... mas ai apareceu uma concorrente lanzando uma maldição sobre os dois na frente do sacerdote.. gritando lanzando agua com sal - que se separem para sempre... no dia seguinte sonhei com essa mesma mulher lanzando amarração nele... o que acontece é ke essa mulher rival faz macumba na vida real... assinado.helena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena tudo bem? Olha você precisa analizar muito bem esse relacionamento que teve. O que parece você sofre muito liberte-se.

      Excluir
    2. o ke acontece é ke esse relacionamento me fez muito mal, acabou com minha alegria e saúde... agora tenho medo dos outros relacionamentos por causa do ke esse cara me fez passar... já tenho medo de tudo... existe alguma simpatia para esquecer um antigo amor e voltar a ser feliz? helena.

      Excluir
    3. Procure no blog " Para esquecer um amor" . bjs e boa sorte!

      Excluir
  81. Boa noite Shelby, tudo bem?
    Quero deixar aqui meu depoimento. Eu terminei com meu ex por causa de brigas constantes e conheci seu blog, fiz oração pras almas porque queria que ele me procurasse e ele me procurou de forma surpreendente, mas não agradeci (tinha que acender velas numa igreja ou cemitério). A gente logo terminou de novo. Me consultei com vc 2x, na primeira consulta vc disse que a gente ia voltar mas eu tinha que mudar minhas atitudes, pq era muito rigida com ele e disse pra eu pagar as almas. Ele sempre me prcurava, mas eu era durona. Na ultima consulta vc disse novamente que eu tinha que pagar as almas e que ele gostava muito de mim, se preocuava e é verdade. Eu acabei esqueendo de acender as velas em agradecimento e percebi que as orações que eu tenho feito, não deixam ele se afastar, mas não sai disso. Aí essa semana lembrei da minha pendência e fui na igreja, acendi as 13 velas, agradeci e saí da igraja tão em paz... à noite ele me mandou solicitação de amizade no face e conversamos numa boa, sem brigas. Meu recado pras meninas é não deixem de pagar aquilo que as orações pedirem e sempre TENHAM FÉ, pq como a Shelby sempre diz, se tiver sentimento as orações e simpatias vão dar certo. Eu percebi que eu estava dificultando tudo e resolvi meu jeito e isso mudou todo cenário. Estou esperando passar uns dias do meu agradecimento pras almas pra fazer alguma oração ou simpatia pra ajudar de vez! Obrigado Shelby!!! E fé meninas. Volto pra comentar assim que tiver mais resultado positivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por estar dando certo, mas mude suas atitudes e o terá muito perto de você. Bjs

      Excluir
    2. Sim, estou mudando. Vc é iluminada! Bjs

      Excluir
  82. Shelby eu e meu ex estamos separados já ha algum tempo, porem sempre nos falamos. Sei que ele tem um carinho muito especial por mim, assim como eu tenho por ele. Me indique alguma simpatia para que possamos reatar nosso namoro. Atualmente ele mora em outro estado e ele sempre me diz que não está preparado para um relacionamento a distancia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure no blog a simpatia do tomate pra mudar o pensamento dele. Bjs

      Excluir
  83. Olá Shelby..essa simpatia é sensacional,tive resultado no primeiro dia .Sendo que fiquei doente é só fiz 3 dias ..tem algum problema???
    (Sendo que tive resultado no primeiro dia)
    Preciso refazer ou continuar até completar os 9 dias.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Sim ela é muito boa mesmo, sugiro que refaça para o efeito se tormar mais poderoso. Bjs

      Excluir
  84. Oi shelby
    Entao... eu nao sei mais oq faço
    Ele passa por problemas na vida dele e emocionais, ele nao ta bem com ele mesmo. A 1 mes e pouco atras ele ficou bem mal e se afastou, e eu nao respeitei o espaço dele e ele começou a me tratar bem mal, mudou totalmente. E agora BEM aos poucos estávamos nos entendendo, mas agora ele ficou bem mal de novo e nao fala mais comigo nem me responde mais, só q dessa vez eu estou mais no meu canto. A gente tava se falando mas ele ainda n qria me ver, eu acho q ele nao quer se envolver cmg pq ele nao ta bem e sofreu mt por amor, e como vc disse q ele gosta de mim, acho q ele quer evitar... mas ele ainda nao tava sendo carinhoso como antes ou essas coisas. Só q agora ele nem fala cmg faz 3 dias, se afastou de tudo. Eu tive 2 pesadelos de casas perigosas, em uma n lembro direito mas acho q era por assalto, entao fui embora rápido da casa, e fui p outra casa q pegou fogo depois de uma tempestade mt feia. Quando acordei vi q ele postou coisas no Twitter, dizendo q ia se entupir de remédios, q tava mal... enfim, e n tive mais notícias dele
    Eu tava com tanta esperança dele voltar a ser carinhoso, me ver e essas coisas. Mas agora q ele ficou mal de novo... n sei oq fazer. Eu amo muito ele mas tbm to cansada de ser tratada sem importância. Sei q ele ta mal, mas antes pelo menos ele falava cmg sempre e se abria. Agora parece q ele n liga mais. Estou fazendo essa simpatia ja e vou fazer a oração da Deusa lilith pq sempre funciona, vc me recomenda mais alguma coisa? E como devo agir com ele? Qro q ele corra atras e volte a ser carinhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça essa e aguarde depois me conte o que houve. Bjs

      Excluir
  85. Shelby, se eu pedir algo ruim para as almas dos pedidos urgentes, essa mesma coisa pode acontecer comigo depois q o pedido se realizar? Pq não é aconselhavel q grávidas façam orações e simpatias? A vela para o anjo da guarda q deve ser acesa durante todos os 9 dias pedindo proteção pode ser acendida na igreja ?? No último dia da oração posso deixar o copo com água em uma igreja ou devo despejar a água em um jardim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que pedires de ruim pode ter certeza que um dia voltará a você. É a lei do retorno, grávidas não é aconselhável fazer orações e simpatias para certas entidades. O que está acontecendo com você? Por que estás tão revoltada?

      Excluir
  86. Shelby boa tarde vim tirar uma dúvida contigo mas sobre outra simpatia,a do tomate para mudar o pensamento ,com.Iansã..pode ser feito com vela branca ?ou só com vermelha ..desde já obrigada
    Paz e luz pra sua vida
    Nini

    ResponderExcluir
  87. depois de um mal entedido meu ex nao fala comigi e me excluiu de todas as redes dele. Oq faço pra reverter isso?
    so quero q desbloqueie... o resto com o tempo se resolve. jiji

    ResponderExcluir
  88. Olá Shelby, desculpe minha ignorância e incomodar, preciso fazer a simpatia do óleo de ricino, mas são para 3 mulhes, que ficam dado em cima do meu namorado, e se insinuando, uma delas é a ex, a outra trabalha com ele, e a outra é aluna dele, ele trabalha em uma academia.. me instrua como devo fazer? Coloco o nome das 3 na msm garrafa? Ou faço uma garrafa pra cada? Se tiver que fazer separado, faço elas no msm dia?
    Queria muito entender porque essas moças fazem isso, nunca dei em cima de nenhum moço ou homem comprometido, muito menos infernizei a vida de nenhum ex meu, a ex dele já está até casada e fica mandando msg pra ele, fico mt chateada com tudo isso! Perdoe o desabafo rsrs, aguardo com carinho sua resposta, e já agradeço, fique com Deus
    Podem me chamar de flor22

    ResponderExcluir
  89. shelby, preciso de ajuda urgente!!!
    comprei tudo pra fazer a simpatia da pimenta do reino em pó pro exu pimenta, mas depois vi que comprei pimenta do reino em pó branca, não sabia que tinha preta também
    na simpatia não especificou qual era
    pode fazer com a branca mesmo?
    aguardo sua resposta e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  90. Só pra entender bem, A mão direita usa o dedo polegar e depois passa no seio esquerdo e a mão esquerda usa o dedo indicador e depois passa no seio direito ?

    ResponderExcluir
  91. Shelby bom dia linda
    Preciso de uma orientação sua ..
    Fiquei mais ou menos 1 ano sem ter contato com uma pessoa .
    Sendo que a 4/5 meses tenho pensado muito nele ,de coisas que vivemos (boas)
    Não recorri nenhuma oração ou simpatia do seu blog..
    Era só lembranças mesmo
    Sendo que eu tinha perdida total contato dele
    Mais de um tempo pra cá ,estava pensando muitooo nele (ele vinha na minha cabeça ao natural)
    Até que essa semana ele me procurou..conversamos muito ..foi.otimo
    Aí eu queria sabe de vc
    A força no que pensamos ?
    Essa pessoa pode estar no meu destino?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)