segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Simpatia de Separação com 4 dentes de Alho (Poderosa)

Essa simpatia faz muito tempo que tenho guardada, e realmente pras clientes que precisaram eu passei e muitas voltaram agradecendo pois ela realmente deu certo, vai da fé e da confiança de cada um, e tudo que vai nela é muito simples, serve pra acabar com amizades, relacionamentos e afastar pessoas que estejam te fazendo mal:



Melhor lua: Minguante, Porém se tiver pressa pode ser feito em outra lua também !

Materiais:
* 1 copo 
* 4 dentes de alho
* Pedaço de papel branco
* Caneta Preta

Descasque os alhos, devidamente e coloque dentro desse copo e coloque agua até metade do copo. Pegue o papel e com a caneta preta escreva o nome de seu rival, se não souber o nome completo (Coloque só o primeiro ou com foto) e dobre em numero impar Exp: 3, 5 ou 7 vezes.

Depois acrescente o nome no copo com tudo e coloque no congelador por 7 dias, Isso fará esfriar a relação, Ao fim dos 7 dias pegue o copo e jogue ele com tudo,  em uma lixeira... E diga: Você Fulana (o) vai sumir dos meus caminhos e do de (Fulano (a) assim seja e assim já está feito!.

PS: É sempre bom antes de fazer essas simpatias de separação, firmar uma vela de Anjo da guarda sua, acima da cabeça, pedindo proteção e força para fazer a magia. E após ser feito tomar um banho de Manjericão pra fortalecer a energia espiritual:

Banho revitalizante: Manjericão

Boa sorte a todos!

265 comentários:

  1. Bom dia! O nome dele eu também escrevo ou só o dela ?

    ResponderExcluir
  2. Oi Shelby , fiz a simpatia do limão com prego na sexta dia 03 e desde então tem rezado três vezes ao dia para marta, acho que a simpatia teve efeito ao contrário, teria alguma outra pra eu fazer, quero ele de volta e bem longe daquela mulher.quanto vc cobra pra fazer pra mim,To sofrendo muito, quero ele de Vita, qual seu contato, me ajuda por favor.

    ResponderExcluir
  3. Shell fiz a simpatia da vela invertida dia 03/08 posso fazer a do limão com mel ? Quero te agradecer por toda ajuda que vc já me deu pelo blog e pelo YouTube.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Linda!
    Posso fazer essa e a do limão com prego no mesmo Dia?
    Paulete

    ResponderExcluir
  5. Shel a minha dúvida é sobre a simpatia do pano branco com o sêmen do amado como é lua minguante eu colhi ontem por que vamos demorar pra nós ver agora por conta de trabalho e escola essas coisas . Aí eu queria saber se eu espero a lua Nova para dar o no e enterrar o pano ?

    ResponderExcluir
  6. Shelby, eu fiz a simpatia das 13 almas e o nome do pe ontem. Tive muitos sonhos e uma sensação gostosa, inclusive tive a impressão que uma alma de criança ou sim se rmuito bom me visitou, isso é comum?

    O pedido foi feito para aumentar rapaaz que fiquei so numa vez e parece nao estar decidido ou c medo sobre nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confirme fazendo a oração de santa Helena está no blog e descreva o que sonhou. Bjs

      Excluir
    2. Eu senti mais como se fosse uma presença, mas eu estava clm muito sono. Sei que tinha uma luz tentando se comunicar, parecia empolgada, feliz, só sei que eu prometi mais 13 pai nosso pra eles além dos que já tinha. Essa oracao de Santa helena é pra fazer uma única vez? Eu tenho feito das estrelas.

      O rapaz até gripou, fiquei pensando se isso tem a ver com a simpatia ou não. Mas ele parece ser bem resistente, geralmente vejo resultados até em 24h da pessoa vir e chamar pra sair, mas ele ao me chanou no wpp pra comentar q tava gripqdo

      Excluir
    3. Shelby, fiz a oração para Santa helena, acendi uma vela e conversei com ela! Falei que quero que ele se aproxime de mim, que quero fazer ele feliz e bem, e falei que se ele vier carinhoso, me chamando pra sair, atenderei outra.

      Falei com ela também, que farei oraxles apenas destinadas a ela, parando com todas as outras.

      Fiz isso na hora que respondi o comentário anterior, pois acabo de ser chamada aqui no Instagram. Ele não disse nada demais, mas perguntou o quebeu tinha e falando que quer que eu fique bem.

      Vou seguir firme, fazendo uma novena para que ele me chame pra sair de novo

      Obrigada e aguardo sua resposta sobre o sonho.

      Excluir
  7. Oi Shel. eu e o rapaz que eu gosto brigamos semana passada e desde então estamos sem nos falar. Existe alguma simpatia para melhorar a situação? Para que ele venha falar comigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia do arroz no blog e a oração das estrelas. Bjs

      Excluir
    2. Shelby, fiz a oração que me indicou. Não fiz a simpatia, pois já estava fazendo outra e em 03 dias ele me procurou querendo me ver (pra quem na ultima conversa tinha colocado um ponto final em tudo, rs). Gratidão.

      Excluir
  8. shel, uma antiga minha que se tornou numa rival, me ofereceu há muito tempo atras um boneco de papai noel, desde ai tudo vai mal em minha vida... estaria o boneco embrujado? já deitei ele fora...Sonia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure limpar a casa com anil e tome banho com ele também. Bjs

      Excluir
  9. Oi Shel, boa tarde. Amo o seu blog. Estou fazendo a oração do espírito intranquilo e tenho uma dúvida sobre o horário, no caso eu tenho q fazer durante os 7 dias todos no mesmo horário ou pode ser em horários diferentes? Comecei a fazer às 21:00 tenho q fazer sempre nesse horário ou posso fazer mais tarde ou mais cedo? Obrigada por seus ensinamentos, bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser em horários diferentes, não tem problema. Bjs

      Excluir
  10. Olá Shelby, posso fazer essa simpatia para afastar amigos ? Posso fazer pra três pessoas no mesmo copo? Ou é melhor fazer separado? É pra três "amigos" invejosos ..

    Obrigada por sempre nos ajudar. Muita sausa,amor e prosperidade pra você. Beijos!

    Rosa do deserto.

    ResponderExcluir
  11. Oi Shelby...sempre estou de olho aqui nas postagens...resolvi fazer a simpatia da garrafinha de São Marcos e São Manso..lah pede "mel ou melado" bom vou fazer com melado...esse melado é aquele que faz com muito açúcar e pouca água?? e suas consultas são por Skype??Se puder me responder eu agradeço...obrigado e continue esse pessoa iluminada ❤
    ������ Flor de Lótus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer o melado com água e açucar e sobre as consulta mande um email para shelyamadaa57@gmail.com.bjs

      Excluir
  12. Boa noite
    Daria certo eu fazer a simpatia do óleo de rícino para meu namorado parar de ir a um determinado local?
    No caso seria um lugar a qual ele vai beber e tem más influências lá. Queria q ele tomasse nojo e não frequentasse mais esse lugar. Beka

    ResponderExcluir
  13. Eu adocei o anjo do meu ex pq ele estava com muita raiva de mim e nem queria me ver. Depois comecei a fazer do espírito intranquilo.. será q o anjo da guarda dele não vai me afastar por isso ?
    Fiquei pensativa, pq só quero o bem e q ele me procure, já surtiu efeito. Mas quero q o anjo da guarda dele esteja em paz.

    ResponderExcluir
  14. Shelby, acendi uma vela ontem pra fazer a oração do espírito intranquilo, quando peguei o Pires hoje, a vela tinha queimado toda, mas tinha sobrado uma pouco derretido ao lado, como se tivesse tirado uma lasca comprida da vela com uma faca mesmo. Isso nunca aconteceu, significa alguma coisa? Não entendo de sinais de vela. Obrigada ��

    ResponderExcluir
  15. Shelby, boa noite. Fiz a oração de santa helena para ter revelação em sonho. Em um sonho sonhei com uma casa cheia de familiares, era de noite, eu estava no quarto e ia para sala, as luzes acesas e duas mesas com bastante comida. Tinha uma piscina tbm com agua bem limpa. Nessa mesma noite tbm sonhei com um girassol bem bonito. Na noite seguinte sonhei que estava com meus familiares tipo num parque aquático, o dia estava lindo, um solzão e tinha uma piscina muito grande, a perder de vista, bem limpa e azul. Posso considerar como um sinal positivo? Aaah e tambem sonhei com minha casa, de dia, bem iluminada e minha cadela subindo as escadas mas fiquei um pouco sem entender, e meu pedido era pra saber se eu ia voltar com meu ex.
    bel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tome cuidado com alguém próximo de vocês você, o sonho é positivo mas indica traição Vjs

      Excluir
  16. Sheby, fiz a novena de Santa Terezinha das Rosas 3 vezes, na primeira não fiz na data recomendada. As duas seguinte fiz do dia 9 ao dia 17 como recomendam, dois meses seguidos. Dizem que um sinal de que Santa Terezinha vai lhe conceder a graça que foi pedida é receber um rosa. Pois bem, na primeira, mesmo não sendo na data correta recebi rosas e flores através de fotos e videos nas redes sociais. Na segunda tbm e na terceira recebi uma rosa vermelha de verdade, linda, estava numa festa com meus tios e meu tio me fez uma surpresa e me deu de presente. Fiquei imensamente feliz. E na hora veio a certeza que Ela tinha escutado minha prece. Mas confesso que as vezes, por conta da ansiedade, fico duvidando. Mas penso comigo, se receber uma rosa era um sinal e eu recebi, não tenho pq duvidar, logo eu que quase nunca recebo rosas. Não pode ser coincidência, não acha??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , mas tudo tem seu tempo procure a simpatia da saliva.bjs

      Excluir
  17. SHELBY qual simpatia é essa? Simpatia poderosa para fazer a pessoa amada ficar desesperada onde ela estiver e voltar, além de boa, e rápida, ela é muito simples e serve para unir a pessoa amada contigo, não esqueça de deixar o LIKE e se INSCREVER no canal. NÃO ABRE O VÍDEO E VI VARIOS COMENTÁRIOS POSITIVOS. ACHEI NO GOOGLE MAIS NÃO TEM O VÍDEO E NEM ESCrITA. O TITULO ESTÁ ASSIM: simpatia xixi para trazer a pessoas amada deseperada. muito poderosa. pode me ajudar??

    ResponderExcluir
  18. Shelby preciso de um conselho seu se poder me ajudar te agradeço,

    Eu gosto muito de um homem mais ele e casado. Ja ficamos umas duas vezes sei que errado pois sou casada também,
    Mais nao mandamos no coração, agente se gosta muito,ele fala pra mim que nao gosta da esposa dele, mais estamos afastados um do outro no momemto,
    Mais a questão de tudo isso e que a esposa dele quer engravidar dele só para segurar ele, ela nunca quis engravidar dele,
    Ela só quer engravidar dele porque ele falou pra ela que gosta de mim,ele falou pra ela que queria separar dela pois ele tambem descobriu que ela tava traindo ele, mais ela chorou implorou de joelho pra ele nao deixar ela,enfim..
    Mais o conselho que eu queria te pedir.
    Se eu mandar fazer um trabalho para ela não conseguir engravidar posso ter algum karma? Afinal nao estou fazendo nenhum mal pra eles,
    Ele mesmo me falou que nunca gostou muito dela,
    O que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha na verdade sim, se ele fosse um homem de pulso e você uma mulher forte ele teria separado. Ninguem fica com ninguém por dó! Pense nisso e pense no seu marido também. Bjs

      Excluir
  19. Fiz a oração de Santa Helena perguntando se volto com meu ex sonhei nos dois no motel ora namorando ora discutindo por causa do celular (motivo real da briga)mas estava tudo claro e eu e ele com aparência feliz o que acha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um sonho confuso, procure não discutir e sim ouvir o que ele tem para falar quando te procurar. Bjs

      Excluir
  20. Boa tarde slhell!!! Eu tenho um relacionsmento a 9 meses,no inicio ele se rastejava p mim, me mandava whats 24h por dia dizia sentir muito minha falta, dps ele começou a se esquivar,terminamos e voltamos,pediu minha ajuda p resolver coisas na justiça p ele. Só q brigamos recentemente e hj faz 15 dias q ñ nos falamos,ele terminou comigo e disse q agora seria p sempre,q ia deixar quieto pra nunca mais mexer. Nesses 15 dias eu tenho sofrido e chorado muito pq o amo muito. Ele me bloqueou no whats,dpisdps desbloqueou,me excluiu e voltou a add,mas ñ mandou nem oi e eu tbm ñ mandei nada. Hj fiz a simpatia do copo p ele voltar e comecei a fazer a oração xorokorokê. Tem alguma outra q posso fazer? Sou muito anciosa e quero muito q ele volte. Quero marcar outra consulta c vc p ver isso.

    ResponderExcluir
  21. Shelby, tem algum e-mail pra mim entrar em contato com vc? Tô urgentemente precisando

    ResponderExcluir
  22. Oi shelby. Terminei a simpatia da saliva na semana passada, faz uns 4 dias. Deu tanto resultado! Mas agr ele ta meio distante de novo... posso refazer ja ou tenho q esperar? Quantos dias devo esperar se for preciso?

    ResponderExcluir
  23. Shelby, me ajude por favor!!! Tem um cara que eu to gostando muito, a gente já fica a uns 6 meses, não é frequente, é sempre uma vez por mês pq ele é comprometido e eu também! Só que eu to gostando muito muito dele e sinto que ele tem sentimentos por mim, nós já transamos duas vezes e eu to super apaixonada. eu fiz a amarração com a planta comigo-ninguém-pode a 1 mês e não deu em NADA, pelo contrário... ele se afastou muito de mim, quase não fala comigo. Eu queria uma simpatia pra ele ficar completamente apaixonado por mim, me querendo o tempo inteiro. Qual devo fazer ?

    ResponderExcluir
  24. Shel então posso esperar sexta que vem para enterrar o pano com o sêmen! Aí eu só o no no mesmo dia ? Ou já pode dar sábado que é lua Nova ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Repondi você em outro post ontem, fazer o que não está descrito na simpatia pode haver demora ou nem funcionar. Mas o que equivale é sua fé Pode guarsar e enterrar quando a lua entrar. Bjs

      Excluir
    2. Desculpa te irritar shel ! Mais é medo de fazer algo errado ! Obg

      Excluir
    3. Você não me irritou de modo algum, só mandei que foi em outro post caso não encontre. Bjs

      Excluir
  25. Shel...eu nao tenho um relacionamento com ele. E eu sei que ele esta namorando. Mesmo assim coloco só o nome da fulaninha ou coloco o dele tambem? Obrigada

    ResponderExcluir
  26. Boa noite, Shel! Parabéns pelo lindo blog ❤️
    Eu tenho uma dúvida sobre outra simpatia aqui do blog, a simpatia do vinagre com leite no congelador para azedar uma relação. Eu fiz essa simpatia do vinagre hoje, mas sabe quando você faz uma simpatia mas não bota muita fé? Quando não está muito bem concentrada devido a outros problemas ou não se está muito tranquila? Aí pensei em refazer amanhã essa mesma simpatia para aproveitar a Lua Minguante, com mais calma, tentando esquecer outros problemas... posso fazer isso? Ou corre o risco de ter efeito contrário por refazer tão imediatamente?
    Aguardo sua resposta e desde já muito obrigada, Shel! Muita luz para você! Beijos, Linda Rosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pode fazer sim mas aguarde o momento mais tranquilo. Bjs

      Excluir
    2. Está bem... obrigada, minha linda ❤️

      Excluir
  27. o copo tem que ser de vidro e virgem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa ser de vidro e não tem necessidade ser virgem.bjs

      Excluir
  28. Shelby, mudando de assunto: Assim que puder, vc pode ensinar algo para abrir os caminhos? Sinto que minha vida anda trancada em vários aspectos..
    Mas desde que seja algo mais simples, pois dou muito pobre, e pra completar, moro numa cidadezinha na Ásia onde várias coisas não existem, como velas coloridas, por exemplo.. rs
    Desculpe o incômodo, obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito difícil, Shelby. Quase não existe. Nessa hora dá falta do Br kkkkk

      Excluir
    2. Tenho facilidade em achar milho de pipoca, pode ser? Ou nem rola?

      Excluir
  29. Bom dia! Shelby. Smp te acompanho aqui é no canal. Queria sua ajuda a indicação de alguma simpatia para ajudar a reatar meu namoro q já tem 9 meses q terminamos. Mas a gente sempre tá ficando mas n firma nada só q a duas semanas ela disse q não qria mais nem ficar e se afastou de mim q q a liberdade total dela. Mas tbm descovri q ela anda de conversas com ot pessoa e ela diz q tá interessada por ela mas ainda não tiveram nada mas já se afastou de mim . Então diz q não é por causa dessa fulana q não seja totalmente mas ajudou sim a ela nem qrer ficar mais cmg. Qual simpatia vc me infuda? Pra q ela volte a me procurar e a gente namorar novamente e essa fulana sumir do nosso meio. Ajuda Shelby por favor, já fiz várias e deram resposta por iaao q ela nunca se afastou totalmente. Mas agora tá com ideia fixa e afastada. Espero poder me ajudar. Deus te abençoe! Sucesso pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A q põe na axila? Não fiz , mas estamos afastadas não vai ter como ela usar a colher. Tem ot? Q possa trazer ela daí faco qd ela voltar a andar por aqui. Pq ela tá afastada

      Excluir
    2. Como disse Shelby ela não está mais vindo na minha casa acho q não frozeo sou lésbica. Fiz a do xixo na garrafa antes disso ela me bloqueou de What e até das ligações teve q vim pegar o notebook mas nem entrou dei e ela foi embora dzmd q era pra eu acreditar q ela não voltaria mais e n queria nenhum contato Cmg. Q está muito decidida e resolvida. Q agora acabou de vez. Ou Shelby me indica uma simpatia q ela possa mudar de ideia q ela se reaproximar de mim e reatar o namoro. Ela é muito orgulhosa tá chateada Cmg e tô vendo q ela tá decidida msm. Tô sofrendo com isso preciso de simpatia e orações pra ela mudar e voltar cmf.me ajuda vc é maravilhosa sou inscrita no canal e te acompanho aqui tbm. Espero por sua ajuda Deus te abençoe.

      Excluir
    3. Faça a simpatia do arroz . bjs

      Excluir
    4. Obrigada! Minha linda. Já posso dzr logo ou espero os 7 dias da do xixi pra poder fazer? Grata pela sua atenção e paciência. Deus eh contigo.

      Excluir
    5. Obrigada! Minha linda. Já posso dzr logo ou espero os 7 dias da do xixi pra poder fazer? Grata pela sua atenção e paciência. Deus eh contigo.

      Excluir
  30. Boa tarde, eu sou a mita. Hoje seria o 5 dia de oração, então vou parar de fazer essa do espírito intranquilo e vou acender a vela para q o espírito siga seu caminho em paz pq de qualquer forma ele voltou a falar comigo, pode ter sido pela a oração ou pelo adoçamento que fiz para anjo. Não quero ficar devendo nada as almas e tbm não quero q o anjo se volte contra mim
    Estou certa?

    ResponderExcluir
  31. Boa noite, Shelby!
    Preciso contar um pouco da minha história para vc.
    Eu fui casada por vinte e tenho dois filhos com o meu marido.
    Há dois anos atrás, descobri que ela tinha uma amante já há algum tempo.
    Briguei, fiquei revoltada e me separei dele.
    Ele continuou com essa amante, mas não foram morar juntos.
    Ele nem a assumiu para a famifam.
    Eles apenas continuam se encontrando.
    Há um ano atrás, voltamos a conversar e decidimos ficar juntos outra vez, mas estamos em casas separadas.
    Esse retorno tem altos e baixos e ele se mantém distante algumas vezes e outras vezes super carinhoso.
    Essa semana, eu descobri que ele ainda está se encontrando com essa mulher.
    Fui tomar satisfação e ele disse que era melhor nos separarmos de vez.
    Estou super triste. Desesperada.
    Ele é o amor da minha vida.
    O meu companheiro.
    Quero ele de volta e quero que essa mulher desapareça de nossas vidas.
    Por favor, me ajude.
    Muito obrigada!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  32. Oii Shelby, me indica um simpatia pra um cara q eu sai algumas vezes mas depois ele se afastou, a gente n brigou nem nada ele só sumiu, e eu tava gostando muito dele, queria q ele me procurasse, pensasse em mim, algo do tipo... Obrigada pela atenção, bjusss

    ResponderExcluir
  33. oi shel, querida muitas felicidades por este blogg maravilhoso, qual simpatia posso fazer para meu livro ser aceite pela editora e ter muito êxito? beijao helena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Obrigada pelo carinho, procure a simpatia do tomate e coloque o nome do diretor de edição faça para mudar o pensamento dele.bjs

      Excluir
  34. Shelby boa noite,a simpatia do pão com a vela que é feita no cimiterio,se por acaso ela apagar posso acender quanto vezes for necessário enquanto eu estiver lá ??
    E outra pergunta a pessoa que vou fazer essa simpatia e do cadomble,pode intervir em alguma coisa??
    Sempre que eu preciso recorro ao seu blog e todas as vezes deu certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite!olha acender e apagar muitas vezes não é legal,caso tenha alguém de religião talvez possa ou não intervir.bjs

      Excluir
  35. Olá shelby tudo bem?
    Me tira uma dúvida por favor.
    Tem uma simpatia muito conhecida da menstruação com a foto no absorvente.
    Inclusive já fiz ela.
    Mais depois de assistir um vídeo no YouTube fiquei confusa, uma moça falando que essa simpatia era mentira
    Que só afasta a pessoa amada.
    O que você acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa simpatia que a moça falou da foto no absorvente tem aqui no blog não tem, Shel? Ela não afasta a pessoa como está nesse vídeo do YouTube, certo? Fiquei preocupada pq já pensei em fazer, mas quando tem essas dualidades dá medo.... Afinal ela sempre aproxima ou pode afastar, Shel?

      Excluir
    2. Sim eu fiz, mais não sei se funcionou porque estamos separados.
      Por isso fiquei com medo dele ficar mais afastado de mim.
      A moça falou que simpatia com sangue só afasta a pessoa amada.
      Vc acha que E verdade mesmo shelby?

      Excluir
  36. OI MEU NOME É CARLA CORREIA, RECOMENDO Shelby Yamada, POIS SUAS SIMPATIAS REALMENTE FUNCIONAM, USEI A DO COPO COM TRÊS VEZES O NOME DA PESSOA MAS A VELA BRANCA. E EM MENOS DE 48 HORAS ELE VEIO ATÉ AMIM, PEDINDO PERDÃO PELOS ERROS DELE. QUE SIMPATIA É ESSA SHELBY???/

    ResponderExcluir
  37. Posso fazer com quantos dias de novo? Essa simpatia. Obrigada Shel, pela ajuda. Vc eh maravilhosa. Deus de abençoe.

    ResponderExcluir
  38. SHELBY fiz a simpatia do óleo de rícino na garrafa já faz 1 mês e 3 dias o casal não separou eu joguei fora e fiz
    A do limão com o prego.
    Tem algum problema?
    Responde por favor!
    Bjss

    ResponderExcluir
  39. Olá shelby a amarração do coração da bananeira serve para amarrar amante?
    Responde por gentileza
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serve sim, mas por que não arrumar uma pessoa solteira?

      Excluir
  40. Shel, tenho uma pergunta... simpatia funciona com quem a gente conhece apenas virtualmente? Fiz uma há 10 dias, certinho e mentalizei bem, só que agora me surgiu essa dúvida

    Nos conhecemos há um ano e seis meses e nós tínhamos uma ligação muito forte. Mesmo só pela Internet, ele era um ser muito presente na minha vida, e eu na dele. Tínhamos planos de nos vermos pessoalmente (moramos em estados vizinhos). Agora sem mais nem menos ele parou de falar comigo e arranjou outra garota. Isso me deixou em pedaços, tô sofrendo demais, não sei se aguento. Nossa que desabafo...
    Um beijão Shell! <3
    Grazi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha se ele arrumou outra é porque tem coisas sobre ele que você não conhece procure ao certo saber. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada pelo conselho! Vai ser difícil, mas vou procurar saber, tentar entender e dar um desfecho. Mas ainda quero saber: alguma simpatia funciona pra quem a gente não conhece pessoalmente ou nunca teve contato físico? Tô com essa dúvida... grata desde já!
      Grazi

      Excluir
  41. shel, é urgente me de uma simpatia para as pessoas de minha família me respeitarem... é o seguinte elas kerem deitar fora coisas ke são minhas... como meus livros... minhas bonecas de coleção.. meus desenhos etc... assinado Dora.

    ResponderExcluir
  42. Shelby, a oração para qualquer pedido urgente as almas, o pedido pode ser para uma gravidez? Posso acender a vela para o anjo da guarda na igreja durante os 9 dias ?? A vela de agradecimento também pode ser acesa na igreja??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode infelizmente, procure a do alho para 3 desejos no canal.bjs

      Excluir
  43. Boa noite
    Estou fazendo a novena de Santa Terezinha das rosas para realizar um pedido do coração, estou no terceiro dia. Gostaria de fazer a novena de São Jorge e da vovó Maria conga ambos com pedidos distintos, posso?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  44. Shelby, saí com um rapaz e foi muito bom, no ebtanto ele parece ter medo de compromisso por traumas de relacionamento. Fiz a simpatia das 13 almas no pé e comecei uma novena para Santa helena para dominar o coração...

    Quando foi ontem de manhã, conversei com ela e pedi um sinal de que ele estava pensando em mim... Foi incrível, a noite eu postei um storie e ele comentou algo sobre eu estar saindo demais, sem cobrar, mas demonstrando incômodo. Agora eu queria sua opinião, a próxima simpatia, eu faço do xixi na garrafa? E uma boa pra fazer ele querer ficar perto e querer sair de novo? Pq pela oração ele ja tá sentindo algo

    ResponderExcluir
  45. Oi Shel! Parabéns pelo blog e canal no youtube! Gostaria que você me tirasse uma dúvida, se possível.
    Namorei por 2 anos e faz uns 23 dias que ele terminou comigo, mas não houve briga, foi por planos de futuros diferentes e ele disse que me amava muito.
    Essa semana comecei a fazer a oração dos 3 anjos por 9 dias, 3 vezes ao dia e a de Santo antonio pequenino 3 vezes seguidas 1 vez por dia. Até agora, nenhum sinal dele, mas tive um sonho que ele vinha até minha casa com um ramo de rosas e nos beijavamos. Viemos até meu quarto e conversamos (mas não recordo o quê), mas a expressão dele era neutra, nao demonstrava felicidade e nem tristeza. Esse sonho pode significar algo? Continuo com as orações apenas ou devo começar a fazer alguma simpatia?
    Muito obrigada linda ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deve estar pensando muito em você, rosas dependendo da cor significa paixão agora precisa saber se ele tem outra pessoa.bjs

      Excluir
  46. Oi shel, eu queria muito fazer a simpatia do pote da properidade, mas aqui em Portugal fica quase impossível encontrar esses ingredientes, que outra simpatia me aconselha para eu poder ter êxito e sucesso na minha empresa que estou planejando formar? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  47. Ele começou a ser indiferente do nada e nao ta mais me chamando e nem dando importância... oq eu faço? Corro atras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não corra atrás, você fez a da saliva?

      Excluir
    2. Fiz e funcionou, mas ele se afastou de novo. Estou refazendo a da saliva e to no meu canto sem procurar ele mostrando q estou bem. Vc tem alguma oração p complementar? A simpatia é realmente mt boa

      Excluir
    3. To bem triste, eu mandei mensagem pra ele e ele nem visualizou, achava q ele gostava de mim

      Excluir
    4. Olha não fique correndo atrás, procure a oração das estrelas e faça por 9 dias. Bjs

      Excluir
  48. Olá Shelby vou tentar ser bem breve
    Tive um namoro de longa data, porém terminamos. Por esse tempo q ficamos separados não o procurei, ele namorou e eu conheci outras pessoas. Faz um tempo q ele me procura e fala dos sentimentos dele para comigo, sinto q gosto dele mais não sei como seria ter novamente um relacionamento com ele. Voltamos a conversar e me sinto completa, porém sempre q ficamos tenho pressentimento q ele vai sumir e fico insegura. Eu nunca o procuro ou tenho a iniciativa de falar com ele, fico sempre neutra e ele me procura em tudo. Confesso q faço orações pra ele e ajuda muito. Gostaria de reatar com ele, mas queria saber se o sentimento dele é verdadeiro, tem como saber?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não, mas se ele a procura deixe rolar aproveite o momento. Bjs

      Excluir
  49. Bom dia, Shelby!
    Será que vc pode me esclarecer uma dúvida, por favor? Quanto tempo preciso esperar entre uma oração e outra, sendo orações com finalidades diferentes? Por exemplo: se eu fizer uma oração de separação por sete dias de 15 a 21 de agosto, no dia 26 de agosto eu posso iniciar a oração de São Marcos e São Manso?
    Obrigada, Shelby! Beijos, Lua. ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby, obrigada por me responder!

      Mas tenho mais uma dúvida... estava vendo os posts mais antigos do seu blog e em um deles fala sobre "datas negativas para o amor segundo a cigana Majore"... e diz que os dias 26 e 27 de agosto são datas ruins... sendo assim, acho que não devo iniciar a oração de São Marcos e São Manso nesses dias, certo? Ou não tem problema? E, nesse caso, o que você me aconselha, Shel, começo dia 24/25 ou espero para o dia 28? Eu havia escolhido o dia 26 por ser o primeiro dia de Lua Cheia, e dizem que a força maior da Lua é quando ela muda de fase, dois dias antes e dois depois. Por favor, me orienta sobre o que fazer, Shel... obrigada por me responder e aguardo sua ajuda... muito obrigada. Beijos, Lua.

      Excluir
    2. Lua pode fazer assim que entrar a cheia. Bjs

      Excluir
  50. Shelby, por favor, depois de quanto tempo posso repetir orações? Por exemplo, a novena de Santa Marta para dominar, ou a oração de São Cipriano para separação?
    Obrigadissima! ❤️

    ResponderExcluir
  51. Shelby, aqui no blog tem um post falando sobre velas Cor das velas e seus significados (http://magiaproibida.blogspot.com/2015/09/cor-das-velas-e-seus-significados.html?m=1). Quase no final do post fala que se acender uma vela e sobrar cera esparramada no prato sem queimar deve-se reacender e depois acender outra vela agradecendo ao nosso anjo. Pergunta.... e se a vela que foi acesa era para algum Santo ou entidade? Ainda assim devo reacendê-la e quando terminar acender outra vela? E esta segunda vela é oferecida ao meu anjo ou ao Santo/entidade em questão?

    Segunda pergunta... e se sobrar cera mas não espalhada? O círculo do tamanho da vela mesmo, porém com cera, dois milímetros de cera mais ou menos? Ainda devo reacender? O que significa?

    Shel, por favor, se puder esclarecer as duas perguntas... já faz tempo que estou com essas dúvidas.... e não é a primeiro vez que isso acontece...

    Muito obrigada, Shel! E desculpa o comentário longo.... bjs Fer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá fer bom dia! A vela em questão dependendo da simpatia é oferecida ou a anjo ou a entidade. A questão da cera no prato case sobre muita cera tipo a vela derreteu no prato e a parafina tomou conta. Precisa refazer pois o anjo ou a entidade não conseguiu realizaro pedido feito. Bjs

      Excluir
  52. Oi Shelby! Estou apaixonada por uma pessoa que diz gostar de mim, mas que não confia em mim, mesmo que eu tente de todas as formas fazer ele acreditar que não hamais ninguen. Brigamos muito por causa disso e gostaria de sabe uma simpatia que pudesse fazer isso melhorar, tanto nossas brigas, quanto a desconfiança dele, pois é a origem de toda nossa desavença.

    ResponderExcluir
  53. Shelby! Pode me tira uma dúvida? Por favor. Eu estava menstruada aí tinha acabado.Fui ter relacao com meu namorado e na hora do sexo oral acabou saindo sangue de novo. Nem precisei colocar em bebida ou comida. Pior que fiquei com a consciência pesada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a sua dúvida ? No caso se for a relação com sangue terá que aguardar. Bjs

      Excluir
  54. Shelby, na oração para qualquer pedido das almas, a vela para o anjo da guarda pode ser acesa na igreja durante os 9 dias??

    ResponderExcluir
  55. Shelby, namorei com uma pessoa e terminei
    Ele namorou outra e terminou... hj estamos solteiros e voltamos a ficar sem ninguém saber. Fomos namorados por 5 anos e terminamos por causa de muita conversa e eu q sou pavio curto acabei com tudo. No momento Não demonstrei querer voltar o namoro, mas estamos nos comunicando com frequência e ele me dá satisfação de muitas coisas. Eu não faço cobranças e mesmo q não goste eu falo tudo bem... pq não temos nada assumido e não sei se vamos ter. Estou analisando a situação pq uma pessoa q jogou cartas pra mim falou q não iríamos ficar juntos e apos um tempo ele iria parar de me procurar... então temos mais de um ano separados(apesar q nesse tempo ele me procurou muito, mesmo comprometido). Realmente ele passou um tempo sem me procurar até falou pras minhas amigas q não me queria mais (nós tínhamos nos desentendido). Aí por um momento pensei q realmente ele não estava em meu destino.. só q tem uma semana q ele voltou transformado e a única coisa q fiz foi adoçar o anjo da guarda dele pq ele estava com muita raiva de mim, ao menos queria amizade dele. Mas enfim, quando namorávamos cheguemos a fazer planos pra casar e hj eu tenho a certeza em meu coração q é ele que eu quero... meus dias mudaram completamente após o retorno dele. Minhas esperanças voltaram e quero muito tê-lo de volta... já me consultei com você tbm, mas não houve previsões dele sair da minha vida, isso dobrou a vontade de tentar ser feliz com ele.
    Meu apelido era DAMA, hj quero fazer uma nova história e vou me identificar como DIDA.
    Quero sempre atrair pensamentos positivos e esquecer oq passou, preciso me consultar com você novamente para saber como serão os próximos dias. Não tenho pressa, mas quero ter a certeza q estou no caminho certo. Beijos de luz minha querida

    ResponderExcluir
  56. Larissa dos Santosagosto 13, 2018 7:03 PM

    Shel a simpatia do seu canal do copo com a vela em cima, posso fazer dentro de casa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa no vídeo descreve que se pedir licença pode. Bjs

      Excluir
  57. Venho até aqui para agradecer Santa Catarina. Fiz a novena com os 3 pedidos, e tive bons resultados essa semana. Estou recomeçando a novena para fortalecer meus pedidos.

    Obrigada Santa Catarina por trazer meu amado doce e se declarando pra mim. Tenho fé que a senhora vai me ajudar a deixá-lo ainda melhor.

    ResponderExcluir
  58. Shelby linda, aquela simpatia do pé de comigo ninguém pode pra acabar com as brigas, eu posso deixar a planta na casa de outra pessoa ou eu mesma tenho q cuidar? Pq eu quero fazer, sou eu q vou plantar e tudo, mas aqui em casa to sentindo q não vai dar certo desse vaso ficar aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode deixar na casa de outra pessoa e muito mesmos ela cuidar, se não consegue fazer essa faça outra aqui no blog tem várias escolha a que mais se adequada a casa. Bjs

      Excluir
  59. Shelby qual simpatia indicada pra ele colar em mim? O boy até fala comigo e eé carinhoso, mas ele fica muito distante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby, coloca o link dessa simpatia do arroz aqui, por favor? Coloquei no campo de busca a palavra arroz, mas não apareceu nada... não consigo encontrá-la no blog. Por favor... obrigada beijos

      Excluir
    2. Está no canal do you tube. Bjs

      Excluir
    3. Encontrei!
      Obrigada, Shel!
      Essa do arroz pode ser feita em qualquer lua? Ou melhor esperar a crescente ou a cheia?

      Excluir
    4. Pode fazer em qualquer lua.bjs

      Excluir
  60. Shelby, em sua opinião se ele estiver de rolo com outra garota é melhor fazer simpatia para separá-los ou 'amarrar' comigo para que não ache outra depois? E no caso, se agora ele me odeia e quero reverter a situação? Na verdade, tivemos uma briga feia e não sei a possibilidade de perdão mas tenho sinais positivos em sonhos ao fazer a oração para Santa Helena...
    Gostaria muito de marcar uma consulta, porém trabalho em dias de semana e não fecha os horários de atendimento :(
    Agradeço a atenção e se puder responder. Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Shelby, irei fazer essa da saliva então ;)
      Eu posso continuar fazendo minhas orações normalmente? bjs

      Excluir
  61. Shelby bom dia.
    Preciso de sua orientação
    Eu não quero ele de volta ,só quero que ele se arrependa doque está fazendo comigo,largue ela e venha me procurar
    Tem um problema ,eu não sei o nome da pessoa que ele está se relacionando..
    O que eu faço?
    Me ajuda
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe se desgastar para um pessoa pedir perdão ou ter alhgum sentimento de arrependimento é a pior viagen que você faz. Não quer ele de volta então deixa a vida cobrar dele. Bjs

      Excluir
    2. Vc tem razão
      Obrigado pelo conselho
      Bjs

      Excluir
  62. procurei na barra a simpatia do arroz e nao encontrei, ela esta no seu canal?
    se nao for muito incomodo poderia enviar o link para mim?
    DIDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não lembro se tá aqui.. mas tá la no canal do YouTube. Já fiz. Eh ótima.

      Excluir
    2. Esta no canal do you tube. Bjs

      Excluir
  63. A VELA PARA O ESPIRITO INTRANQUILO PODE SER ACESA NO QUINTAL OU TEM Q SEM NA RUA?

    ResponderExcluir
  64. Shelby, a simpatia funciona se eu fizer ela pela segunda vez? Por exemplo, eu fiz a de esquenta cabeça uma vez e funcionou se eu fizer de novo vai dar certo? Demora mais pra funcionar pela segunda vez?

    ResponderExcluir
  65. Boa tarde shelby!
    Estou com um rapaz ficando ha 2 messes .muito gente boa ,carinhoso..mas vejo q esta se afastando .e nao queria por estou gostando dele.gostaria de saber qual simpatia ou oração vc m recomenda para ele se reaproximar de mim mais e mais ...
    Mirian

    ResponderExcluir
  66. Boa noite, Shelby!
    Shelby, podemos fazer duas orações para a mesma finalidade ao mesmo tempo? E para finalidades diferentes? Obrigada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim tanto para finalidades iguais quanto para diferentes. Bjs

      Excluir
  67. Shelby eu fiz a do limão com prego ontem e o dia de lixeiro é hoje,eu ia colocar o lixo na Rua,só q quando acordei já tinham colocado, tem problema?

    ResponderExcluir
  68. Bom dia.

    Gente quando vou dormir a última coisa que faço é pensar nele. Penso mas nas coisas que quero pra minha vida...penso em lugares.mas n penso nele.

    Essa noite sonhei que eu tava dormindo e ao acordar tinha uma mensagem dele no meu celular falando assim pra mim "saudade eu tenho toda hora..." ( acho até que é letra de música).

    Tem algum significado? Como eu disse antes eu n to pensando nele antes de dormir...

    ResponderExcluir
  69. Bom dia meninas.
    Postei um comentário falando sobre o sonho mas quero reforçar pq lembrei q sonhei outra vez tb ba mesma noite

    Foram 2 sonhos c ele.. sonho bobo..mas queria q me ajudasse a dizer se tem significado.

    Primeiro sonhei q ele dormia cmg na minha casa..ai eu acordava e ele tava em pe ao lado da minha cama pq ia escovar os dentes..me dava bom dia e acordei..

    Qnd voltei a dormir sonhei novamente a ele mandava mensAgem c a frase d música dizendo q tinha saudade d mim toda hora...

    Gente eu n penso nele antes de dormir. Penso até em outras pessoas para evitar d pensar nele..penso em lugares..mas n penso nele.

    Tem algum significado o sonho?

    Nos falamos tem 2 dias atrás ele deu a entender q queria me ver ....mas n combinamos nada.

    Ele pode ta pensando em mim? Por isso sonhei?

    ResponderExcluir
  70. Shelby o que significa acordar de madrugada com a voz de um homem chamando pelo meu nome?

    ResponderExcluir
  71. Shel fiz a amarração do coração da banana, mas enterrei no meu quintal mas tem terra e brita. Não vi resultado ainda, será que pode ter dado errado? Eu posso refazer?

    Adoro seu blog e seu canal, obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha as simpatias não tem tempo por isso precisa aguardar . Bjs

      Excluir
  72. Shelby
    Faz um mês q estou fazendo várias simpatias e orações para meu marido voltar e me procurar, ele esta com outra nesse tempo e já fiz tbm para eles se afastarem.
    O q esta acontecendo, pq parece q quanto mais eu faço mais ele se afasta de mim.Ele está fazendo tudo o q ela manda, nem nosso filho quer ver.
    Me ajuda.

    ResponderExcluir
  73. Oi Shelby gostaria de saber se eu fizer tal simpatia hj qndo posso refazer novamente ? Qntas simpatias para meu amor voltar diferentes posso fazer no mesmo dia. Simpatias diferentes para a mesma pessoa voltar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simpatias no mesmo dia não! Podem ser anuladas dê intervalo de 7 dias. Bjs

      Excluir
    2. Então posso fazer uma hoje, amanhã fazer outra diferente? É depois de qntos dias posso repetir a mesma simpatia?

      Excluir
  74. Shelby, como moro em ap pra posso fazer a oração da Lilith no relacionamento?

    ResponderExcluir
  75. Shelby faço as orações pensando nele mais percebo é eu nem tô desesperada. Estou triste, mas tranquila mais quem fica sem dormir e sem fone sou eu. Pq será?

    ResponderExcluir
  76. shelby eu preciso da sua ajuda os pais do meu namorado nao gosta de miim por nada nesse mundo por causa de um relacionamento anterior meu ai meu ex saiu falando mal de mim e inventando coisa sobre mim vc pode me ajudar eu queria fazer alguma coisa para os pais dele gosta de mim me ajudar desde ja agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia do tomate para mudar essa visão delea.bjs

      Excluir
  77. Boa noite! Shelby tira uma dúvida por favor, vc recomendou fazer do arroz fiz e despachei hj. Fiz a do alho para afastar irei despachar amanha 17/08 com quantos dias posso tá fazendo a do limao com prego de afastamento tbm?
    E mais uma dúvida qd posso tá fazendo ot para ter a pessoa de volta já q fiz essa do arroz. Espero q possa me ajudar te acompanho aqui e sou inscrita no canal. Smp faço aquelas q nei coração manda ou q já fiz ots vezes e deram certo. Obrigada de coração vc eh luz Deus te guie.

    ResponderExcluir
  78. Shelby tem como eu saber se minhas simpatia estão surtindo efeito..
    Gosto muito de uma pessoa .mas com algumas mancada minhas ela conheceu outra pessoa e me deixou de lado gostaria muito de tira esse fulano de vez da vida dela ..como vc pode me guia até eu realizar meu desejo..
    Me chamo robson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Começam a funcionar quando a pessoa vem atrás de você. Se caso aonda não veio é porque não é o momento ainda. Bjs

      Excluir
  79. Boa noite,eu estou apaixonada por uma pessoa e esse sentimento não está me fazendo bem porque ele ama outra pessoa, você poderia me indicar uma simpatia pra eu desapegar?

    ResponderExcluir
  80. Shelby eu tinha um relacionamento de 1 ano e 2 meses e a mãe do meu ex fez uma simpatia pra nos separar. Tem 1 mês e meio que não nos falamos. Amo muito ele e sei que me ama também, mas essa simpatia foi tão forte que ele nem manda mais mensagem. Queria saber qual simpatia que faço pra desfazer o que a mãe dele fez e pra ele vim falar comigo.

    ResponderExcluir
  81. Oi Shelby tudo bem ? Gostaria de fazer 2 perguntas
    Estava pesquisando o seu blog,vi a simpatia do alho embaixo do móvel pesado(para a pessoa voltar) e vi em um dos seus comentário que pode fazer a simpatia do alho junto com a simpatia do espelho (para a pessoa me ver em toda parte)
    Então posso fazer a do alho na parte da manhã e do espelho a tarde,sendo no mesmo dia ?????
    E a outra pergunta e o seguinte
    Estava fazendo da saliva falta um dia para completar os 9 dias
    Quando posso fazer essa do alho com a do espelho,preciso esperar quantos dias ???
    Desde já te agradeço
    Bjs

    ResponderExcluir
  82. Boa tarde Shelby! Primeiramente obrigada por esse canal e esse blogue incrível que já me ajudou e ajuda muitas pessoas. Tudo de bom e muito mas sucesso pra você!

    Só peço uns minutos de sua atenção para ler e ver se você pode me ajudar, estou desesperada! Vou te explicar um pouco.
    Há alguns meses está se repetindo novamente uma fase que passei ano passado, meu ex marido que o amo tanto, não sabe o que quer, uma hora me quer pra sempre ao seu lado, outra hora quer curtir uma vida de solteiro. Sei que ele me ama, mas de um tempo pra cá depois de certas amizades o lado galinha dele fala mas alto, temos um filho juntos e estamos sofrendo muito. Hoje mas uma vez depois de 15 dias juntos 24h por dia ele voltou pra casa da avó, por querer uma vida de solteiro de novo. Não sei mas o que fazer eu o amo muito, e quero ele na minha vida pra dar continuidade a nossa historia e família, queria uma simpatia forte pra ele voltar arrependido e não ir mas embora, deixar de ser galinha e só me querer e passar a se importa mas com meus sentimentos e demonstrar mas seu amor por mim! Sei que ele tem fortes sentimentos mas as vezes ele muda e não entendo o que acontece. Estou disposta a tudo pra que ele volte a ser o homem que me apaixonei. Me ajuda por favor me indica algo. Estou desempregada mas irei arrumar dinheiro pra falar com vc, preciso muito, mas até lá você pode me ajudar com alguma simpatia boa para meu caso? Desculpa pelo texto grande !
    Obrigada desde já! Beijo grande

    ResponderExcluir
  83. Shell tenho duas causas na justiça, ganhei as duas, porém não recebo o dinheoro, já tem mais de 1 ano
    Tem simpatia pra isso? Posso fazer grávida. Meu bebê não tem nada ainda preciso tanto desse dinheiro

    ResponderExcluir
  84. Shel, tem Lua certa pra fazer a simpatia do arroz? E a da saliva? Qual das duas é mais forte pra fazer o boy ser doce e carinhoso comigo? Por favor, Shel, se puder responder ficarei muito grata. Beijos, Shel ❤️

    ResponderExcluir
  85. Ola Shelby!!!
    tenho quase certeza q meu marido me traiu com uma pessoa do trabalho dele. Fiz a simpatia do oleo de ricino mas fui consultar e deu par... fiz a simpatia para ferver pensamento (funcionou) e tbm estou fazendo a oração de santa catarina e de saõ jose. Penso que eles nao se encontram mais, talvez ainda se falam mas sinto que pode haver um sentimento por parte dele. Ha algo a mais que eu possa fazer para que ele volte a ser só meu? Obrigada sempre pela ajuda... bjs

    ResponderExcluir
  86. Shelby, boa tarde, minha linda. Posso fazer duas simpatias e uma oração para aproximar o boy na mesma semana? Ou corre o risco de anular?
    Se correr o risco de anular, posso fazer uma simpatia na lua crescente e dar intervalo de sete dias e fazer outra mais uma oração, já na lua cheia?

    Obrigada pela atenção e por ter o maior carinho conosco. Seu blog é maravilhoso!

    Beijos, Fernanda.

    ResponderExcluir
  87. Shelby eu to fazendo a oração de Santa Helen para ter resposta no sonho briguei com meu boy gosto muito dele o amo mas não sei se e pra mim to pedindo essa resposta sonho nos dois combinando de se encontrar nos dois no motel e ao mesmo tempo eu na rua a tua tem sujeita mas entro sempre em uma casa limpa e arrumada e volto pro motel o que acha que o sonho quer dizer positivo ou negativo eu sinto como se fosse pra nos dois ficar junto mas vejo muita dificuldae ele e o amor da minha vida eu queria ser o amor da vida dele também sempre quando brigamos eu sinto com ele voltando e ele volta nas o que eu tenho pergunta o se isso é amor mesmo e sonho assim sempre muito parecido rua motel e casa o que acha próxima mês irei marcar uma consulta obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Olha o que vejo nessa situação é que ele está usando você, a casa arrumada é a situação que você precisa estar ou seja calma e com a cabeça no lugar, o motel é uma escolha que você faz ao ficar com essa pessoa que de tanto pensar acaba tirando a sua paz. Pense nessa situação e veja se vale mesmo a pena ficar com ele. Bjs

      Excluir
  88. Boa noite Shelby! Aquela simpatia do comigo ninguém pode pra unir o casal, posso mudar pra um vaso maior conforme a planta for crescendo? (E enterrar o pote novamente no vaso maior? ) ou devo simplesmente refazer a simpatia ao trocar de vaso?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)