quarta-feira, 4 de julho de 2018

Ritual para acabar com brigas no amor e unir casal (Poderosíssima)

Essa simpatia é bem antiguinha e serve como um Talismã de proteção amorosa, para o casal, por isso faça com fé da maneira que está descrita no Blog, e não troque ingredientes, lembrando que quando se faz uma magia tem que ficar tranquilo com pensamento positivo visando que não adianta fazer magia e correr atrás da pessoa, com isso você corta o resultado e acaba afastando mais a pessoa de sua vida! Por isso vai segurando a ansiedade ai, Rsrsrs


Materias: 

* Um pode de vidro com rosca (tem que ser de vidro) Pode ser aqueles potes de papinha
*Mel (Se a pessoa for de Oxossi pode por Melado) Ou um ou outro! Açúcar não!!!
* Tira de papel

Pegue essa tira de papel escreva SEU NOME e o do SEU AMADO por CIMA  do seu (tem muitas simpatias que a gente coloca o deles por baixo, porém nessa é pra ele ver você como uma base na vida dele, ou seja ver que sem você a pessoa não e nada por isso seu nome por BAIXO) Coloque esse papel dentro do vidro como os nomes virados para CIMA. e ponha o mel ou o melado até cobrir este papel. Logo depois, tampe o vidro e enterre- o num vaso com a planta COMIGO NINGUÉM PODE por cima. E mentaliza que o relacionamento estará protegido e abençoado e que só crescerá como esta planta!

* Melhor lua :Crescente ou Cheia
* Não tem dia nem hora pra essa simpatia ser feita o que vale é a sua fé!
* Pode ser feito para casais Homossexuais 

Boa sorte a todos!

129 comentários:

  1. Shelby querida, agradeço pois diversas vezes suas orações e simpatias tem me ajudado
    Mais acho que por fazer demais elas foi perdendo o efeito não sei. Rs...
    Eu e meu marido separamos e estamos com problema na justiça pois temos um filho. Queria resolver nossa situação. Pois o amo muito
    Estou fazendo orações de lilith e para um pedido especial
    Posso fazer alguma simpatia? Qual você indicaria e tem problema fazer essas duas oracoes?
    Desde já agradeço. Você é 1000❤️
    Ass. Aninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Faça a descrita acima. Bjs e boa sorte!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Boa tarde Shelby,
    A ultima simpatia que fiz foi o de oleo de ricino para ele pegar nojo de duas coisas que o meu namorado faz mas não funcionou.
    O que voce me indica para fazer para o nosso relacionamento fica melhor e para ele ficar mais carinhoso comigo e ficar mais manso?
    Para ele deixar de fazer o que nao gosto, como falar com amigos que não são de confianca para min, me dar mais carinho e ele ter mais iniciativa para fazer coisas comigo ?

    ResponderExcluir
  3. Olá, estamos separados a um mês e pouco, posso fazer esta mesmo assim? Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Shelby, essa simpatia serve para pessoas que apenas ficam sem compromisso? Obrigada por nos ajudar tanto sou sua seguidora já me consultei com você te admiro muito.. Um beijo

    ResponderExcluir
  5. necessariamente o vazo tem que estar na minha casa ?
    Ganhei essa planta, porém cuido dela em outro local q não é a minha casa. Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa estar em sua casa mais precisa cuidar. Bjs

      Excluir
  6. Shelby meu marido não me procura mais na cama tem alguma simpatia pra ele voltar a ter desejo ou tesão por mim?

    ResponderExcluir
  7. Shelby, lhe peço licença para deixar aqui um agradecimento a São Cipriano. Meninas ! Façam a oração de São Cipriano aqui do blog. Essa oração realmente funciona, em 2 ou no máximo 3 dias os resultados são perfeitos. São Cipriano é um espírito de luz, ele é do bem, ele trabalha a nosso favor. Ele atua espiritualmente. Shelby, minha gratidão por essa oração e pelo seu trabalho. Deus te abençoe ! bjs.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, na semana passada fiz a simpatia das velas partidas e deu certo ele me procurou, no domingo fiz a do alho e ele me procurou tambem. Só que ele me procura pra falar qualquer assunto, nunca sobre nós dois, então essa semana fiz a simpatia da erva doce no pote, estou fazendo a oração do credo mas queria saber se posso fazer a simpatia do xixi pq queria muito que ele voltasse logo de vez, vc me entende ne? Gostaria de saber se corre o risco de anular pois já fiz essas é to querendo fazer a do xixi pra ver se ele se decide logo. Desde já muito obrigada por tudo, vc e maravilhosa, o blog é sensacional, o canal do YouTube idem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As simpatias tem tempo e você precisa ter paciência diante elas. Aguarde os 7 dias e faça

      Excluir
  9. Oi Shelby, bom dia! Fiz simpatias como de ferver pensamento, antes já fiz orações para São Marcos e São Manso (a do remorso - fazia 7 vezes por dia, a de mexer coração - fazia 3x e aquela curtinha para amansar urgente - fazia 7x)


    Hoje estou quase terminando a novena das estrelas e Ogum Xorokê, rezo três vezes. Sonho com ele quase todo dia, essa noite cheguei a sonhar QUATRO vezes!!!

    Queria saber o que significa se sonho que estamos juntos felizes rindo e se beijando ou sonhos sexuais? É um bom sinal? Ou na verdade não significa nada, só significa que ele tá sempre no meu subconsciente?

    Algumas vezes nas orações eu pedi sinais. Antigamente fiz orações a Oxum e pedi sinais também, se voltaríamos.

    A minha história com ele é curiosa pq umas 2 semanas antes de conhecê-lo eu sonhei com mamãe Oxum me presenteando simbolicamente com um novo amor. E semanas antes disso eu realmente cheguei a sentir todos os dias que alguém novo chegaria na minha vida e eu não tinha ideia de quem era, mas eu sabia que ele era amigo de uma amiga específica. (Uns 2 meses depois dessa sensação e 2 semanas depois do sonho com mamãe Oxum, essa amiga nos apresentou)

    E tem algum tipo de sonho que pode indicar que ele pode estar com outra pessoa? Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde!! Tenho que comprar uma muda nova ou posso já usar a Comigo Ninguém Pode que tenho em casa?

    ResponderExcluir
  11. Shel querida poderia eu na minha sinceridade botar aqui um jogo de cartas sobre algo que me preocupa, há alguém manipulando minhas energias so naos ei quem é, é um homme so sei isso pode ser meu irmão ou meu ex, saiu - caixão buque cachorro, quem a senhora acha que é? não é para me vingar mas paar me proteger. meu ex tem 32 anos, meu irmão 60, eu 40. agradecida Helena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Helena não posso opinar pois não tirei as cartas para você!

      Excluir
  12. Oi Shelby, adoro seu blog e seu canal no YouTube. Vc é abençoada. Vc poderia me dar uma dica de como usar os pós de amarração e chora nos meus pés? Eu uso em mim, na pessoa ou em objetos da pessoa? Eu comprei o extrato de carrapato na loja que vc indicou também e queria saber se posso passar ele em um presente que vou dar para a pessoa amada. Desculpe tantas perguntas. Um beijo! Adoro vc!!!

    ResponderExcluir
  13. Shelby

    A simpatia de afastar o anjo de guarda, a vela tava quase no final
    Eu peguei um cabo de vassoura mudei o copo de lugar,
    E o copo trincou mais a vela continuou acesa por uns minutos e apagou
    Serve?
    Ou tenho que refazer?
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Boa noite Shelby, domingo fiz a oração do espírito intranquilo e meu ex pediu para voltar no mesmo dia, aí no outro dia acendi a segunda vela em agradeço como foi postado. Só que hoje estava vendo os comentários das pessoas naquela postagem e você disse para a menina que era para continuar rezando os 7 dias mesmo se a pessoa tiver voltado. Eu não sabia e rezei só uma vez pq só bastou uma vez e ele já voltou . Tem algum problema?? E me indica alguma simpatia ou oração a irmã dele quer que ele fique com a amiga dela, mais ele me quer, quero afasta-los

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça do óleo de ricino pra ela e não precisa rezar mais vezes.bjs

      Excluir
  15. Shelby, oi tudo bem?
    queria saber se possivel, se posso fazer simpatia de separação no mesmo mes/semana que fiz uma simpatia de amarração, abraços!
    (se ajudar, não é a mesma pessoa)

    ResponderExcluir
  16. Oi shelby, eu nao sei oq fazer. Meu ficante fica curtindo um monte de foto de menina, e foto antiga ainda. Nós estamos separados e ele me diz q nao quer ficar nem cmg nem com ngm no momento, diz q quer focar nele. Mas fica curtindo foto de menina??? Oq eu faço? Eu nao aguento essa situação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fica complicado né! Pare de se preocupar com quem não se preocupa com você.

      Excluir
  17. Oi shelby, sonhei que fui na casa do meu ex namorado e ele estava deitado na cama com o avô dele já falecido e meu ex estava sorrindo pra mim, e a avó dele ainda viva estava deitada na bicama ao lado. oque significa? Estou muito assustada.. Francielle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez ainda ela esteja perto dele eram apegados ambos?

      Excluir
    2. Eu acho que não porque eu nunca escutei ele falar do avó

      Excluir
  18. Me ex e eu entre tantas idas e vindas, a 15 dias atrás resolvi deixar pra tras, ando me ocupando bastante, ate esquecido dele durante o dia, mas nos últimos dias, não sei oq ta acontecendo, meus pensamentos estao o tempo todo nele, durmo pensando acordo pensando, resolvi olhar teu canal novamente e ler comentários, e me deu una grande vontade de tentar fazer outra simpatia pra traze lo novamente, eatou com fé...qndo estávamos juntos eu qse n sonhava c ele, agora sempre sonho, e hj, me deu uma crise de saudades, oh shelby oque me aconselha fazer, preciso dele comigo novamente, eu n consigo seguir em frente por mais q eu tente... N sei oq me prende a ele.. .me ajude por favor...
    Espero q dessa vez vc me responda
    Obrigada, Deus te abençoe shelby.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá continue não pensando. Pois ele deve estar pensando muito em você, procure a simpatia de ferver o pensamento e faça por 9 dias. Bjs

      Excluir
  19. Boa noite Shelby ,tem alguma simpatia para ser pedida em casamento ???

    ResponderExcluir
  20. Shelby, estava tudo bem entre nós dois e pra da mais uma ajudinha eu fiz alguns simpatias para o amor e estava cada vez mais intenso... dei um tempo sem fazer nada e a último foi a do copo depois de uma discussão q tivemos, ficamos de bem novamente só q esqueci de desvirar o copo, tirei ontem de cima do armário. Gostaria de fazer outra do copo, mas desvirei ontem ?
    O motivo da minha briga com ele e por conta de uma menina, estou fazendo a novena de nossa senhora do desterro para desterrar ela de nossas vidas e orações de São Cipriano para rival e para o amor tbm. Não sei oq posso fazer para ficarmos bem novamente, ele esta com muita raiva por uma coisa q não fiz, ele acha q eu o trai E acabamos rompendo e ficando sem nos falar. Não dei atenção pra conversa e deixei ele falando sozinho pq não aconteceu nada demais. não quero procurá-lo, ele foi muito grosso comigo. Não sei oq fazer pra ele voltar
    Dandara

    ResponderExcluir
  21. oi Shel, adorada. Me indique uma simpatia para meu negocio lucrar e ter êxito. Tou começando minha própria empresa freelance. Um beijao minha linda. Helena. com estima.

    ResponderExcluir
  22. Oi Shelby eu comecei a seguir você no YouTube e fiz algumas simpatias mais não obtive resultado ainda. Fiz orações também mas nada, será que a minha fé é pouca!A última que fiz foi do coração da bananeira, mas nem sinal dele ele e muito orgulhoso e eu quem sempre procuro depois de desentendimentos. Mas dessa vez não procurei e ele também não. Eu não sei mais o qie fazer. Mandei um e-mail pra me consultar com você mas como e complicado o agendamento ainda não deu certo porque estou em casa de parentes. Me ajuda, devo esperar algum resultado da que fiz do coração da bananeira ou faço outra? Me ajude por favor, eu não sei mais o que fazer. Sinto q cada dia que passa nos afastamos mais. E eu sou muito ansiosa em relação a tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando as simpatias e orações não funcionam é um sinal de alerta. Enxergue o que nunca enxergou tire a venda de seus olhos essa pessoa não é para você. Bjs

      Excluir
    2. Olá Shelby! Eu fiz várias simpatias que assisti no YouTube e agora estou aqui no blog tbm ..te acompanho faz tempo... bjos gratidāo.

      Excluir
  23. Pode fazer para quem não é namorado?
    Gostaria de fazer para meu Ex, ainda ficamos

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de afastar uma pessoa da família do meu ex, todos da família dele gostam de mim, mas a ex dele q nunca andou lá está indo todos os dias depois q terminou... e leva presentes e sobremesa para todos da família, gostaria q ela se afastasse das irmãs do meu amado

    ResponderExcluir
  25. Shelby, boa noite. Tenho acompanhado seu blog a meses mas nunca comentei nada, pq minhas dúvidas normalmente eram respondidas dos comentários das meninas. Mas hoje aconteceu algo estranho. Eu fiz uma oração pras almas atormentadas pra trazer o meu amor. Caso complicado demais, no momento ele tá bem chateado cmg. Não estamos nos falando. Assim que acabei de rezar senti um cheiro muito forte de vela queimada . No final da oração eu disse se vcs trouxerem ele eu acendo uma vela e rezo uma missa. Sera que esse cheiro foi um sinal positivo? Ou será que as almas não estão felizes? Hoje foi o primeiro dia que rezei essa oração. Eu já conhecia ela, fiz a uns meses atrás mas fiz errado e sem me concentrar, cada dia num horário. Dessa vez fiz tranquila e com fé. Mas tô com medo pq senti um cheiro muito forte mesmo no meu quintal de vela. Dentro de casa não senti nada. Só no quintal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não foi um bom sinal não, se ficou devendo algo para ela pague.

      Excluir
    2. Não fiquei devendo não. Mas pela dúvida vou mandar rezar uma missa e vou acender 13 velas na igreja.
      Obg Shelby. Vc é um amor

      Excluir
    3. Será bom fazer esse agrado a elas. Bjs

      Excluir
  26. Bom dia Shel, vou contar um pouco da minha história: estou desempregada a quase 4 anos e sempre me especializando pra melhorar meu currículo, faço entrevistas e nada de passar, tenho um relacionamento a quase 3 anos entre idas e vindas, está mais para idas e estou ficando com uma depressão profunda pq tudo tá dando errado na minha vida. Uma pessoa de confiança tirou os búzios pra mim, descobrir q sou filha de Iansã e q uma pessoa do meu antigo trabalho fez uma magia pra trancar todos os meus caminhos. Quem tirou os búzios pra mim me recomendou a ir no centro dela q ela vai me fazer uma limpeza do arroz e dps um ritual da jurema pra abrir meus caminhos e acabar com a depressão, ela não me cobrou pois a conheço desde a infância e sei q ela é muito séria, estou um pouco assustada com tudo pois nunca fiz mal a ninguém e não esperava isso pra mim. Vc tem algum conselho pra mim dá? Estou muito nervosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha é complicado eu dizer algo sobre essa pessoa, mas se ela quer ajudar se sentir em seu coração de ir vá sim. Bjs

      Excluir
  27. Shell por favor me ajuda...minha mensagem nem apareceu aqui. Como faço pra ele separar da moça q nem conheço nem sei nome? As oraçoes q fiz fizeram ele voltar mas ele ja se foi de novo e ele voltou tao carinhoso e dedicado...n sei qq houve...

    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Ana primeiro deve saber o nome pelo menos. Pois as simpatias não fazem milagres sem direção Bjs

      Excluir
    2. Nao posso fazer algo pra ele pelo menos se arrepender e voltar? As oraçoes sempre funcionaram...mas agora n sei...pq tava tudo bem e ele tomou a decisao do nada.

      Excluir
    3. Por favor shell....me ajuda.
      Realmente estava tudo bem com a gnt. E deu a entender q estavamos caminhando pra algo mais solido e do nada ele decidiu quebrar isso. Eu revoltei e bloquiei ele e ele me bloqueou tb. O que eu posso fazer??

      Excluir
  28. Shelby muitíssimo obrigada o seu blog e canal mudaram a minha vida pra melhor, porém eu estou muito mal na vida amorosa pois meu namorado terminou comigo parece mentira o motivo mas não é ele diz que precisa de um tempo para pensar em si mesmo em qual carreira seguir essas coisas,fiz várias simpatias suas deram muito certo todas até as para ele por que ele diz que se me ver pessoalmente volta atrás tanto que ele quer voltar queria algo para isso se resolver mais rápido
    antes ele dizia que até o final do ano voltava agora diz que "não tem uma data" Estou muito abalada com isso sempre que eu faço algo chego muito perto mas não lá já tivemos um relacionamento longo 6 anos nunca brigamos feio nem nada ainda nos amamos se tiver algo Shelby não precisa ser rápido mas eu não quero esperar um ano ou mais eu sei que seremos mais felizes juntos.

    Novamente obrigada, Deus te de todas as bençãos porque você merece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha creio que há algo aí que precisa descobrir o que está acontecendo com a vida dele.bjs

      Excluir
    2. Shelby ele tem problemas de anciedade síndrome do pânico dificuldade de aceitar minha ajuda tudo psicológico tentei fazer ele ir comigo a terapia de casal mas ele não quer muito orgulhoso sabe já tentei ajudar de todas as formas

      Excluir
    3. Acho que ele deve ter um trauma procure ter paciência e faça a oração de santa Catarina por 9 dias.

      Excluir
    4. Obrigada Shelby você não tem ideia de como seus vídeos e o seu blog me ajudaram tudo que você indicou que eu fiz deu resultado

      Excluir
  29. Oi. Eu sonhei que tirava roupa do armário e punha a lavar na máquina da roupa. Depois eu acendi uma vela branca onde já estava duas acesas. Este sonho é bom?

    ResponderExcluir
  30. Shelby todos os dias toda hora faço a oração de são marcos para amansar daí ontem fiz a oração imaculada Conceição hoje fiz a de xoroke sempre funcionaram comigo essas. Sei q são muitas mais tive briga feia com meu namorado e ele sumiu. Sei que está muito zangado e não é falta de fé pois confio muito. E mais medo pq vacilei aí vi a oração do credo forte e fiz. Daí tô com medo de anular as outras pq fiz ontem uma. Algum problema? Se anular posso fazer uma simpatia para ele vim falar comigo para eu reparar meu erro? Oque eu faço? Pois cada vez ele some mais
    Pf responda! Obrigada Gosto muito das seu blog. Ajuda como ninguém. Você é top!

    ResponderExcluir
  31. Queria tirar uma dúvida Shelby fiz a uns dias uma simpatia das almas e deu muito certo mais ainda não agradeci com a vela pois moro com muita gente ainda não tive a oportunidade, quanto tempo posso esperar mais para acender e rezar em agradecimento? Pois tem gente na minha cola e tenho medo deles ver
    Só que o fulano sumiu de novo por um descuido meu e saiu brigado comigo.fiz 3 orações e mais uma continua para amansar pq ele ficou bem bravo comigo tem alguma chance de ter se anulado por ter sido mais de uma? Aí oq eu faco? Pq em casa não tem como eu fazer simpatia difiicl pq tem muita gente e não tenho condições para consultar cm você no momento. Me indica oq fazer
    Por favor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa agradecer pois elas podem cobrar, procure a oração de santa catarina para amansar. Bjs

      Excluir
  32. Amore,
    Sonho muito com meu ex, e no sonho sempre ele está me observando e observando tudo que estou fazendo. O que pode ser isso ? É bom ou ruim?
    Ele está em um relacionamento. Qual simpatia devo fazer pra ele voltar pra mim ?

    ResponderExcluir
  33. Quando a simpatia dura 7 dias,pode usar a dica da bíblia pra ver se dará certo tbm shelby?

    ResponderExcluir
  34. Oi Shel, amo seu blog vc é maravilhosa. Tenho um pé de comigo ninguém pode q eu já fiz a simpatia do ovo, posso fazer nesse mesmo pé ou precisa ser outro pé de comigo ninguém pode. Bjs!

    ResponderExcluir
  35. Shelby amada ! Sou sua fã diária e preciso de um esclarecimento. Comecei hoje na sexta feira a amarração do coração da bananeira. Eu irei enterrar no domingo ou na segunda feira ? No caso a minha intenção é enterrar na parte da manhã. Qual o dia certo ? Agradecida por tudo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada ! Vc foi muito gentil em responder-me. Gratidão sincera. Bjs !!!

      Excluir
  36. Bom dia Shelby,eu fiz a oração de Santa Helena e sonhei com um dia de céu bem azul depois eu estava na minha casa e estava bem Clara,tinha umas roupas com xixi,Eu jogava e depois pegava roupa limpa,fiquei confusa kk.Foi positivo ?

    ResponderExcluir
  37. Boa noite! vc poderia tirar uma dúvida sobre 2 simpatias? gostaria de saber se amarração (lilith) e a simpatia do nome da pessoa amada com urina tem algum retorno ruim fitiramente para a pessoa que faz a simpatia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem retorno nenhum ruim, poze fazer tranquila.bjs

      Excluir
  38. Shelby estou perdida sem saber oq faço
    Antes de tudo queria dizer q sou apaixonada pelo meu ex e quero muito voltar com ele.
    Pois bem,ele se declara todos os dias pra mim... fala tantas coisas q me deixa confusa.. ele teve um relacionamento depois do nosso término e volta e meia aparece com ela. Eu não o procuro, sempre saio me diverto e ele vem atrás de mim, fala q eu sou a vida dele, só me chame pelo apelido carinhoso q tínhamos quando éramos namorados, muitas coisas ele se abre pra mim, já me falou muito sobre o relacionamento dele o quão complicado é... sobre trabalho, problemas pessoais e saúde, não mede esforços para me ajudar no geral, principalmente no financeiro...enfim
    dessa última vez depois de tanto ter dito q me amava e demonstrado amor, ele ficou com a ex no mesmo lugar q eu estava.
    Mandei msg falando falando como eu estava decepcionada...
    Está doendo muito, não sei oq faço... sinto um amor enorme por ele. Isso aconteceu ontem, no mesmo dia q fiz a simpatia do xixi na garrafa, devo continuar ?
    Fiz como diz o vídeo, primeira urina do dia e estava no segundo dia de menstruação quando eu fiz.
    Fênix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qierida se acha que ainda tem uma historia para cumprir com ele faça sim! E procure a oração das estrelas.bjs

      Excluir
  39. Shelby a simpatia do óleo de rícino para pegar nojo, se alguém ver a garrafinha tenho que refazer?
    Tá com 7 dias que foi feita.
    Me responde por favor.
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  40. Boa noite, Shel. Gostaria de saber se é possível que eu faça uma simpatia para que o ex-namorado da minha amiga volte a falar com ela? Ela está sofrendo demais e eu queria ajudar dessa forma. Se sim, qual você me recomenda???

    ResponderExcluir
  41. Boa noite !tem alguma simpatia p afastar parentes ? Pq primos e irmãos do meu marido estão atrapalhando faz uns três meses que começaram a atrapalhar se metendo tentando causar brigas entre eu meu marido
    Sarah
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !!! Parabéns seus videví sao ótimos sucesso p vc !!!!

      Excluir
  42. Olá Shelby, seu blog é ótimo, adoro as orações e simpatias. Eu fiz a oração das almas para voltar com o pai da minha filha, fiz a simpatia do óleo de rícino para separar ele da pessoa que estava. Ele mudou de cidade e nos afastamos e então ele arrumou essa pessoa... Fiz também a simpatia da urina na água, mas não tenho certeza de que ele bebeu toda água... Enfim, na semana passada comecei a fazer a oração de lilith, pois até o momento, nada do que fiz deu resultado. Fiz as outras orações e simpatia mês passado. Mas ele continua irredutível. Disse que não volta cmg nem com macumba. Eu não fiz nada de mal pra ele, sempre fui boa esposa, mãe, amiga. Então por esses motivos e por eu estar sofrendo, que irei desistir. Hj foi o último dia que fiz a oração de lilith. Vou agradece la e dizer que desisti. Não vou mais insistir. Já exclui o número dele. Vou jogar fora td que tem dele aqui em casa. Infelizmente eu ainda o amo. Mas não tenho mais forças para lutar. Sinto que essa pessoa que ele está fez algo para amarra lo. Ele está cego, não quer me ouvir, me trata super mal. Não vou tentar mais aproximar. Só vou orar a Deus para que eu não sofra mais. Estou doente, com uma hemorragia que não para há três meses e nenhum médico ainda descobriu o que é. Vou cuidar de mim. As vezes não compensa insistir. Isso acaba com a gente. Tanto no emocional quanto no físico. Desculpe pelo desabafo Shelby. Sucesso e muita paz pra vc. Vou continuar seguindo seu blog e o seu canal no YouTube. Bjo. Ass:May

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desapega e sua vida vai para frente.

      Excluir
    2. Isso mesmo Shelby. Estou desapegando e vou cuidar de mim e da minha filha. É o melhor que faço. Não quero pensar em me relacionar com ninguém tão cedo. Preciso fazer minha vida caminhar pra frente. Obrigada Shelby, vc é um ser iluminado. Bjo. May

      Excluir
  43. Shelby, preciso de ajuda... Não sei mais a quem recorrer. Meu ex terminou comigo há 8 meses, tivemos vários desentendimentos depois disso. Tentei algumas simpatias e orações, ele até aparecia, mas nunca voltou. Há duas semanas descobri que ele tá há 4 meses com uma outra menina, ele foi me ver, deu pra sentir que ainda gosta de mim, mas acho que ele nem pensa em voltar, parece feliz com a outra. Eu me desesperei e fiz duas simpatias pra separar e estava fazendo a oração de Santa Marta. Não tive nenhum resultado, ele tbm não fala mais comigo. Não sei o que fazer, amo muito, não consigo esquecer. Queria ele de volta. Por hora decidi parar com as orações e com as simpatias, tô muito desisperada. Me aconselha alguma simpatia pra eu fazer daqui 21 dias? Minha formatura é semana que vem, a moça que ele está ficando vai formar tbm é ele vai por conta dela, mesmo sabendo que vai me magoar, se ele entrar em contato dou um gelo? Não sei o que fazer! Me ajuda!

    Mariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem razão Shelby... Eu tentei de tudo, ainda amo muito esse cara. Mas a gente não deve insistir em pessoas que não fazem questão da nossa companhia. Eu excluí ele do Facebook, e excluí o número do meu celular, espero que assim fique mais fácil pra mim. Obrigada por responder.

      Mariana

      Excluir
  44. Boa tarde Shelby, estava em um namoro de 4 anos onde era muito ciumenta e possessiva e meu namorado terminou comigo por causa disso irá fazer um mês, nesse meio tempo fui atrás dele varias vezes e ele sempre me humilhando, quando parei de ir atrás ele foi visitar meus irmão na casa da minha mãe e disse para ela que não terminou comigo, que era apenas um tempo pois estávamos brigando muito e ele tinha que ajeitar a vida dele, pois ele está com muitos problemas, não sabe se vai ser efetivado no serviço e está sem onde morar, disse que depois do mês de julho passar e ele saber se seria efetivado voltaria comigo, falei com um amigo dele esses dias e ele disse que me ama só que está chateado com a situação que passou, mas que talvez voltamos sim, qual simpatia ou oração devo fazer para barrar esse orgulho e ter ele de volta? Grata

    ResponderExcluir
  45. Shelby me ajuda!! Depois que eu fizer a simpatia de quebrar o anjo da guarda quantos dias eu espero pra fazer a da vela em Cruz??

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde, Shelby
    gostaria de saber se tem alguma simpatia pra superar ou acabar com os obstáculos ?
    Me aconteceu coisas tristes esse fds e preciso superar isso, estava esperando por uma pessoa a qual existem um grande obstáculo nos separando, mas me decepcionei e quero me libertar disso. Nao paro de me perguntar o porquê disso e esse pensamento ta me deixando mal. Queria uma simpatia para superar ou resolver esse grande problema... pra seguir minha vida ou pra tudo ficar bem entre a gente. Gratidão por ter você aqui.
    Ninha

    ResponderExcluir
  47. Shelby boa tarde, me socorre pq já fiz de tudo, simpatia, oração, e nada dele se decidir. A questão é estamos sem o rótulo de namoro desde 28/06 mas agimos como tal, nos falamos todos os dias, de uns tempos pra cá ficamos, eu mudei meu jeito com ele, pq ele dizia que eu cobrava muito, pegava no pé e agora eu já estou totalmente diferente, deixo ele totalmente livre e mesmo assim ele não resolve falar que quer voltar. Até me cobrar pq sumo ele cobra, mas quando ele some não faço nada. Minha linda vou te atualizar com que eu fiz. Oração para deusa Lillith, Ogum Xoroque, simpatia da vela partida, do alho, da erva doce, do xixi, até ponto pra dona pomba gira com vela de vira pensamento eu fiz e ele não falou em voltar. Por favor me fale o que eu preciso fazer, será que agora eu preciso sumir dele, não falar mais com ele pelo Whats, não atender, ou até mesmo desistir dessa pessoa e seguir minha vida? Me dê uma luz Shelby por favor.
    Gratidão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda bom dia, precisei passar por uma situação extremamente difícil pra ele se chegar a mim. Morava na casa da minha mãe com minha tia, é durante essa semana ocorreu uma briga com elas e me colocoram para fora de cada com minha bebe de 1 ano, nossa estou sem chao, totalmente arrasada, mas graças a Deus amigos e ele vem me ajudado muito, a questão é estou sem condições financeiras de agora pagar o agrado de dona Pomba gira, estou com medo que aconteca algo, que ele se afaste, sera que tem algum problema que eu leve o que prometi no final do mes? Outra coisa mesmo estando bem continuo com as oraçoes? Obrigada pela ajuda, muita luz pra vc.

      Excluir
  48. Shelby, queria saber se essa simpatia serve para esquecer brigas do passado? Obg

    ResponderExcluir
  49. Shelby, muito obrigado por TD o que vc faz por nós! De vdd, aqui no seu blog eu encontrei mais do que simpatias e orações. encontrei amparo nos momentos mais dolorosos.
    Posso te fazer uma pergunta? TD vez que faço uma oração ou simpatia pro Boy eu acabo sonhando com cachorros cruzando ou cadela recém parida. Será que isso significa alguma coisa? Ou será que é só coincidência?
    Já vasculhei a internet tentando achar significado pra esses sonhos. Mas n acho. quando é a cachorra cruzando é a minha cachorra que realmente existe,e quando do é recém parida,no sonho a parte íntima da cachorra fica bem visível, inchada sabe? E tem um filhote só. E no sonho eu sempre tiro eles da rua e levo pra casa pra castrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha sonhar com cachorro indica traição, preste atenção em amigas ao redor de seu ex.

      Excluir
  50. Olá acabei de conhecer seu blog e vou conhecer seu canal mais já amei o blog e certamente vou me apaixonar pelo canal .....nessa simpatia vc menciona q se a pessoa for de Oxossi pra umar melado e se for de xangô e eu de Oxossi oq uso??? Agradeço desde já é muito axé pra vc ...

    ResponderExcluir
  51. Shelby,ontem fiz a simpatia do xixi na garrafa,posso fazer a do cafe na calcinha?

    ResponderExcluir
  52. Ola
    Tenho sonhado muito com meu ex, nos sonhos ele me pede desculpas, fica me observando e em um até me disse que não me deixaria em paz.
    Ele não me bloqueou em nenhuma rede social, porém está em um outro relacionamento só não mostra quem é.
    Qual pode ser o motivo desses sonhos ?
    Fiz a simpatia do alho amassado, me indica mais alguma ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou não está com ninguém ! Procure a simpatia de ferver o pensamento por 9 dias.bjs

      Excluir
  53. Boa tarde, Shelby, gostaria de saber se posso fazer a simpatia do ovo cozido e enterrado para separação, no meu caso, seria para afastar uma amiga chata da parte dele e se posso fazer em seguida a da cueca enterrada, ou preciso aguardar o prazo de 21 dias?? #moreninha bj

    ResponderExcluir
  54. Shelby, qual posso fazer para reatar um relacionamento? que a pessoa volte arrependido.

    ResponderExcluir
  55. Façam pessoal da certo

    Dona Maria Padilha obrigada por me ajudar aqui estou divulgando teu nome após uma maravilhosa pra oração!

    ResponderExcluir
  56. Olá shelby, muito boa tarde.ja enviei o meu problema, mas devo ter mandado no sítio errado.
    Minha situação é complicada.
    Tou junta faz 6 anos, e os últimos 2 anos terem sido difíceis,muitas zangas muitas pazes e assim sempre.ha 1 ano e meio ele arranjou um trabalho no kual é chefe de grupo e faz muitas horas por dia chega a fazer 3 e 4 duas sem ir a casa, há muito tempo k não saímos nem somos um casal, ele há 3 meses k dorme no sofa, ele não tem ninguém,e sei k ainda gosta de mim,apenas tá saturado de tanta zanga.
    Tenho um trabalho feito a Maria Padilha,e ontem fiz a sua simpatia do alho debaixo do móvel.
    Só keria k ele trabalha se menos e desse mais valor a família, porque ele também não se sente bem assim...
    Ajuda me.... obrigadada.....

    ResponderExcluir
  57. Boa noite, Shelby,
    Eu e meu marido terminamos tem 2 meses, mas ainda conversamos e saimos juntos, mas todas as vezes que comento em voltar ele diz que ainda não quer... mas que ele ainda tem sentimentos por mim, qual simpatia e oração você me aconselha a fazer para que consigamos voltarmos???

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)