sexta-feira, 29 de junho de 2018

Oração do Livro: A Cruz de Caravaca: Para conseguir o amor de um homem

O livro : A Cruz de Caravaca é um dos mais conhecidos atualmente, e muitas pessoas o usam para benzimentos também, e nesse livro tem orações pra vários fins, e um deles é essa linda oração muito boa, e que muita gente tem feito ao longo dos anos para: Arrumar o relacionamento, reatar a união de um casal, e também para obter o amor de um homem, faça com fé, pode ser feita 3 vezes ao dia: Manhã,Tarde e Noite, não tem lua nem data e pode ser rezada pelo tempo que desejar, faça com fé e mentalize bem a pessoa amada, que essa oração é muito boa para união, testada e aprovada!


Oração:

Oh, Virgem Maria, que foste toda amor para gerar o Redentor da Humanidade.

Sem vós seriamos apenas pecadores, sem a salvação vinda do amor do seu filho Jesus.

Faça-me digno de conseguir o amor de ( Homem que deseja conquistar, Nome completo) Ser feliz 

ao lado dele e constituir uma família digna e cristã, para a glória de Deus e de todos os santos.

Amém

* Essa oração só pode ser feita de uma mulher para um homem.
Boa sorte a todas.

143 comentários:

  1. Oi Shelby eu me consultei com vc há alguns meses e vc me passou algumas simpatias que eu amei. O que eu queria saber é se eu posso fazer outras simpatias do seu blog também ou só as que vc me passou na consulta? Bjs linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já pode fazer outras simpatias flor, boa sorte bjs

      Excluir
    2. Oi shelby gostaria de saber se posdo fazer essa simpatia pra um homem que estou gostando mais nunca ficamos mais nos conhecemos ....

      Excluir
    3. Olá Shelby preciso muito da sua opinião sua ajuda!!! Fiz a simpatia para amansar o anjo da guarda do copo cm álcool, mas o copo não estourou de jeito nenhum ja repeti mais de 4x e nada. Oq faço pelo amor de Deus.
      Obg pela atenção 💋🙏

      Excluir
    4. Se não estourou minha querida é um aviso essa pessoa talvez não seja para você. Bjs

      Excluir
    5. Shelby, tenho feito várias orações e simpatias, mas eu não consigo perceber se estão dando certo. Já tenho um trabalho pra abrir caminho. O que faço agora? P

      Excluir
    6. Olha aí a decisão é sua. Reveja bem.bjs

      Excluir
  2. Oi shelby, tive uma briga com o meu ficante, ele tava mal esses tempos e disse q qria ficar sozinho, e eu nao respeitei, corri atras e acabei forçando as coisas. Até q ele começou a me ignorar e me tratar mal. Fiz a simpatia da erva doce mas confesso q continuei correndo atras, e as coisas só pioraram. Ele nao respondia mais nada q eu falava e respondeu dizendo q nao queria falar cmg e que qria paz. Depois a amiga dele ficou postando coisas dizendo q eu fazia mal p ele, coisas mt horríveis sabe? E eu sempre falei mal dela ate p ele, e ele acabou ficando irritado com isso tb. Entao eu parei de falar com ele e deixei ele em paz. Mandei um texto pra amiga dele pedindo desculpas e dizendo q nao queria mal algum, ela foi super gente boa comigo e me disse p eu dar um tempo p ele pq ele tava passando por coisas difíceis e que ela ia tentar ajudar p nós voltarmos a se falar. Isso ja faz 2 dias e hoje é o terceiro. Ontem de noite passei em frente a casa dele pq somos vizinhos de condomínio e eu ouvi ele brigando feio com os pais dele, acho q o pai dele ate bateu nele, e com essa situação eu vi realmente q ele ta mal. Nao to falando com ele e ele nao ta correndo atras como sempre correu.... tive uma consulta com vc a uns 2 meses e vc me disse q ele gstava de mim mas nao amava. Ele sempre correu atras, sempre mesmo. Mas agora ele disse q ta sem paciência e só quer paz. Eu to fazendo a oração de xoroque a 3 dias e a da deusa lilith a 1 dia, e hj vou fazer a simpatia p esquecer, pra eu ficar menos desesperada e sofrer menos. Mas hj a noite vou ver ele numa festa e também nao vou correr atras, sei q é pior. Mas oq eu faço shelby? Eu gosto tanto dele.... oq eu devo fazer p ele correr atras e voltar a ser carinhoso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha desculpa mas homem não gosta de gente que fica em cima correndo atrás você fez tudo ao contrário assim jogará ele nos braços de outra pessoa e não é assim que funciona.Não adianta fazer um monte de simpatias se você não respeita a pessoa, infelizmente como agiu só fará essa pessoa tomar ranço de você e vale lembrar que raiva passa, nojo não. Melhor mudar seu comportamento por que simpatias ajudam mas não fazem milagres quando você estraga tudo com atitudes. Aprenda a respeitar o espaço das pessoas.

      Excluir
    2. Eu sei... eu percebi isso e parei de correr atras dele ja. Ontem ele me mandou mensagem pedindo desculpas por ter sido grosso, mas nao conversamos muito pq ele tava bêbado. Vou deixar ele quieto agora, mas eu queria muito voltar a falar com ele. Eu amo muito ele e nao sei oq fazer p ele voltar a falar comigo

      Excluir
    3. Essa amiga aí ta muitoooo estranha heim. Acho que ela quer seu boy.

      Excluir
    4. Nossa o comentário dessa moça me deu muita aflição ...moça de tempo ao tempo vc e muito ansiosa assim as coisas não funcionam vc conta até os dias das oracora isso só vai te atrapalhar ,vc deve se recolher ao seu interior tentar refletir se acalmar e fazer as coisas com fé e deixar elas acontecerem ..boa sorte .

      Excluir
    5. Essa oração serve para um homem que eu fiquei com ele apenas uma vez?
      Tem 2 semanas e ele me ignora e olha q eu nem fico mandando mensagem e nem ligo pra ele. Mas queria muito ter ele bem perto de mim tipo uma amizade colorida e dai eu tentar conquistar ele pra algo mais sério!

      Excluir
    6. Olá boa tarde! Você nem conhece a pessoa direito. Pense nisso!

      Excluir
    7. Oi Shelby yamanda gostaria de q vc me ensinasse umas horacoes pois amo um pessoa e fizeefi uma obra de feitiçaria pra mim e o pai da minha filha, ele não quer savsa de mim e minha filha

      Excluir
  3. Shelby acabei de ter um sonho estranho, sonhei q tava falando com o boy por mensagem e ele me disse q tinha cordeiros na sacada do nosso prédio, eu olhei ela janela e vi. E salvei todo seles , tinham varios. É um sinal ?

    ResponderExcluir
  4. Oi shelby, oque significa sonhar com traição do namorado? Francielle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um aviso, não conte de sua vida para as pessoas certas coisas precisa guardar para si mesma. Bjs

      Excluir
  5. Oi Shel estou com uma dúvida. Fiz a simpatia do chiclete segunda passada, ainda está no quintal pois vai fazer 7 dias amanhã, mas meu namorado ficou frio e distante parece q fez o efeito contrário, mal nos falamos esses dias e sinto um aberto como se nossa relação tivesse chegado ao fim. Faço outra simpatia ou ainda aguardo essa do chiclete? Eu o amo muito e não sei mais oq fazer. Beijos amo seu blog e seu canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida isso é um sinal acho qie esse namorado seu não é uma boa pessoa. Análise melhor essa situação que até pode ser um Livramento, e ignore ele um pouco.bjs

      Excluir
    2. Qual é a simpatia do chiclete?

      Excluir
    3. Procure na barra de pesquisa do blog. Bjs

      Excluir
  6. Eu tive uma relação de quase 5 anos com o pai da minha filha a gente separou já vai fazer 3 meses , e nesse tempo tivemos recaídas , mais ele não quer voltar . Qual a simpatia que você me indica ?

    ResponderExcluir
  7. Já estava com saudades , não perco nada aqui e nem no YouTube �� gratidão sheyba

    ResponderExcluir
  8. Olá Shelby, Agradeço muito se vc poder me responder. Eu estava em um relacionmento meio complicadl com um rapaz. Namorei com ele 5 meses e depois terminamos. Mas ainda passamos 2 meses de certa forma ficando . Duas semanas atras ele pediu pra tentar reatar o namoro e aceitei . Só que n chegou a da certo . Ele sempre fala q n esta com paciencia pra relacionamento, que n quer mais relacionamento serio. Q esta passando por uma fase na vida dele q ele quer viver sozinho. Mas q tem um sentimendo enorme por mim . Q pelo sentimento dele ele casaria comigo. Mas n esta com cabeça pra ter relacionamento . Porfavor me ajuda a mudar essa situação. Oq devo fazer ? Aguardo sua resposta . Beijos , Nathy .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá um gelo nele bem grande e verás muita coisa. Bjs

      Excluir
  9. Olá Shelby, tudo bem?
    Sempre acompanho o blog e tenho feito várias orações, tenho muita fé que todas já deram certo e que é questão de dias para eu ter conquistado meus objetivos.
    Estou no segundo dia dessa simpatia: Simpatia do Xixi para trazer a pessoa amada desesperada (muito poderosa). Gostaria de saber se é preciso chacoalhar o pote várias vezes ao dia reforçando o pedido ou é só uma vez por dia ao acordar.
    Link da simpatia: https://www.youtube.com/watch?v=Com-Rz1nk60

    Agradeço desde já a atenção,
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Estamos separados a 2 anos e a um ano, nas cartas vc me disse q daria muito trabalho trazê lo devolta , mas se eu persisitisse eu conseguiria, gostaria de saber se ainda devo insistir nesse amor?

    ResponderExcluir
  11. Ola shelby!
    Comheci um rapaz quase 2 meses ,de bom caracao ,trabalhador e q.m trata super bem .mas ifelismente ele nao mora n mesma cidade q eu ..ele esta a trabalho aqui .e volta daqui 2 semanas a cidees dele.e isto q esta m afligindo (tirando meu sono ) q a gente se deu bem em tds os sentidos .. e tb nesta semana.vi q ele se afastou um.poico d mim.gosto bastante dele .o q faco qual simpatia,vc m recomendaria pra atrair ele mas pra perto d mim...ele demostra q gosta bastante d mim... Mih

    ResponderExcluir
  12. Boa noite,essa oração pode ser feita para ele demonstrar mais o que sente?!
    Vivi

    ResponderExcluir
  13. linda oraçao...estou fazendo a oracao de oxum,posso fazer essa tbm?

    Pode me chamar de Estrella

    ResponderExcluir
  14. Oi Shelby,
    se eu fizer uma simpatia não posso ir falar com ele? Vai fazer dois meses que terminamos e estavamos sem nos falar e eu fiz a da vela invertida para ele se arrepender e voltar na segunda-feira, dois dias depois na quarta, ele mandou mensagem no whattsapp falando sobre uma conta que temos em comum e a dele não estava funcionando, mas estava pois verifiquei e estava ativo, então respondi ele só respondendo isso mas não puxei assunto esperando ele fazer isso, mas ele não puxou. Ou seja, não falou mais comigo. Ele ter vindo falar sobre isso será que já é resultado da simpatia? É sábado e estou com muita vontade de falar com ele, mas será que se eu for atrás vai atrapalhar o efeito da simpatia? Ou posso ir falar com ele sem problema nenhum?
    Não estou fazendo nenhuma oração no momento, qual seria a melhor?

    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito dessa oração, vou fazer! Depois passo aqui pra contar o resultado.
    Beijls

    ResponderExcluir
  16. Shelby querida ! Sigo vc aqui e no Youtube e confio mto em seus ensinamentos. Acabei de ver a amarração no coração da bananeira. No caso vc fala que eu "vou deixar de gostar dele após fazer essa amarração ". Mas isso não significa que iremos nos separar, né ? Iremos ficar juntos, pois se trata de uma amarração, porém o amor dele será maior por mim do que o meu amor por ele ? Ou seja : terei o amor dele e ele comigo,porém não irei ama-lo mais a ponto de sofrer por ele ? Aguardo sua resposta ! Adoro vc..beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde a simpatia que fez com o coração tranquilo. Bjs

      Excluir
  17. Shelby te acompanho tem muito tempo e sou apaixonada pelo blog. Primeiramente quero agradecer a Deusa Lilith por me ajudar tanto, a Ogum Xeroque tanbet, essas orações são otimas. Bem meu caso é que eu sou muito ansiosa (sou em todos os sentidos), então eu já encerrei com as duas orações acima pois já passaram de 9 dias, na quinta fiz a simpatia da vela quebrada em tres partes e ele pela manhã estava me mandando msg que tinha sonhado comigo, mas claro que quero ele se declarando pra mim. Gostaria de saber se posso iniciar hoje com a oracao das almas e fazer outra simpatia?
    Desde já sou muito grata a ti Shelby pois no momento que mais precisei vc indiretamente me ajudou. Por favor me responda
    Gratidão
    Gratidão
    Gratidão

    ResponderExcluir
  18. Oi shelby, eu ficava sério com um menino, aí ele falou pra pararmos.. agora a gente fica d vez em quando, mas não sempre! Já fiz varias orações p ele voltar, ele volta a gente fica, conversa um pouco e depois some. Não sei mais o que fazer pra ele voltar de vez e permanecer.. me ajud :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a de ferver o pensamento. Bjs

      Excluir
    2. Querida sou nova aqui tou amando mi insina uma pro marido abri a mão

      Excluir
  19. Oi Shelby primeiramente gostaria de te parabenizar pelo seu blog e canal do YouTube que me ajudou muito porém eu estou ultimamente sem muita esperança pois estou vivendo uma situação muito difícil
    Tive um relacionamento de 5 anos com um menino incrível muito amoroso e carinhoso mas na última semana ele pediu para terminar comigo falou que.provavrlmente não iria voltar aí eu fiz a simpatia da dona Maria Padilha com o copo e a vela ele me chamou para ir ao cinema me tratou muito bem e me disse que queria desistir de terminar porém não iria fazer pois ele disse que quer se concentrar nos estudos e trabalho para isso precisamos nos distânciar agora ele está muito frio comigo estou sofrendo muito com isso não sei o que fazer estou fazendo a oração de Oxum todos os dias ele disse que ainda me ama e se sente culpado por tudo de ruim que aconteceu comigo
    Queria algo para ele nunca mais se afastar de mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha acho que tem mais coisas aí,como assim? Tudo de ruim?

      Excluir
    2. Oi Shelby, obrigada por me responder as coisas ruins que eu havia dito eu estava falando sobre eu ter sido expusa de casa e ter tido problemas com depressão sofri um aborto algo muito doloroso e a minha família se afastou de mim também sofri muito nesse tempo ele foi a unúnica pessoa que esteve ao meu lado em tudo isso ,agora estou me recuperando fiz varvár banhos para abrir caminhos fiz a simpatia do ovo a clara dele tava um amarelo meio verde quando eu quebrei, Também tive um sonho que eu ganhava um cachorro e tinha dentro da caixa um lobo como um rato que ele havia matado (meu animal espiritual e um lobo) senti medo do rato o cachorro também , as coisas estão melhorando aos poucos graças ao seu trabalho incrível,ele não está mais frio comigo agora conversamos e ele diz que me ama muito mas ainda quer ficar um tempo separado, tenho muito a te agradecer nem sei como te desejo tudo de bom na sua vida obrigada por tudo linda ��

      Excluir
  20. Oi Shelby
    É possível após um ano algumas coisas mudarem do q foi dito na consulta?
    Se fala q eu não vou voltar com ele, e atualmente ele quer voltar pra mim isso q dizer q mesmo a gente voltando agora nós vamos separamos depois?
    Pq se oq foi dito é a palavra final, eu vou partir pra outra e refazer minha vida. Mas estou à procura de uma luz, nada fará com q ele permaneça comigo?
    Vou deixar ele escapar das minhas mãos mais uma vez.. triste
    Me ajude a esclarecer essa dúvida, não sei se desisto ou continuo lutando
    Hungria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em 1 ano muitas coisas podem aconteceracontecer, o destino pode mudar. Bjs

      Excluir
  21. Shelby, como eu faço para marcar uma consulta com você? Eu pago aqui pelo blog e depois te mando um email? Também quero saber se parcela no cartão, porquê minha situação tá apertada mas eu tô desesperada e preciso dessa consulta com você :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá mande um email para shelyamadaa57@gmail.com

      Excluir
    2. Ola shelby te enviei email quero consultar com vc!!!

      Excluir
  22. Shelby meu amor ta indiferente comigo e ele ficou assim do nada, estavamos muito bem e de um dia pro outro tudo mudou. Eu falo com ele mas ele demora p responder e responde seco. Oq eu faço? Parece q ele nao se importa mais cmg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De a mesma importância que ele te dá. Não de importância a ele. Bjs

      Excluir
  23. Posso fazer a oração do espírito intranquilo e a das almas ao mesmo tempo? Pra fazer uma menina pensar em mim?

    ResponderExcluir
  24. Oi shelby Eu gostaria de saber se posso fazer essa simpatia pra um homem que estou gostando mais nunca ficamos mais nos conhecemos. E queria que ele pedise pra ficar comigo quero muito um amor que cuide de mim.

    ResponderExcluir
  25. Olá Shelby, meu ex tá solteiro e começou a me procurar dizendo q queria voltar, só q ele não quer me assumir, já falei um monte dizendo q não queria está nessa situação e q não iria ficar mais com ele. Mas ele insiste e não sei oq fazer. Queria q ele se decidisse em ficar comigo ou não, não importa dele não me querer, mas estou disposta a dar uma chance a outra pessoa q conheci, mas minha preferência é meu ex por quem tenho maiores sentimentos
    Tem alguma simpatia pra me ajudar? Recentemente o nome com mel no formigueiro e a do copo com o papel pra ele vim me procurar desesperado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ele quer se aproveitar da situação de um gelo grande dele. Pois quem quer voltar volta sem rodeios. Bjs

      Excluir
  26. oi shelby
    depois de anos tentando dar certo com uma pessoa, fazendo várias simpatias, eu estou desistindo pra sempre de quem eu amo.
    tudo que eu fiz do blog sempre deu certo, mas o caráter da pessoa é algo que nunca vai mudar, não importa o quanto oramos
    já deixei passar muitas coisas que ele fez pra mim, como me tratar mal sem motivo, me deixar de lado, me humilhar e agora por último descobri muitas mentiras e uma traição
    nenhuma mulher merece passar por isso por causa de um babaca desses, porque depois fiquei sabendo que não foi apenas comigo que ele fez esse tipo de coisa e quero seguir minha vida
    porém a última simpatia que quero fazer é algo do qual ele pague por tudo que me fez de ruim, que sinta na pele toda dor que me causou e que se arrependa de tudo
    qual simpatia você me indica?
    aquela das almas da justiça que tem que rezar com um copo de água na mão daria pro meu caso?
    espero que um dia ele veja que perdeu uma pessoa que realmente amava ele, pois sempre tratei ele com muito amor e carinho
    aguardo sua resposta bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe se continuar assim vai morrer sofrendo, as coisas não são assim tenha amor por você primeiro para depois amar outra pessoa. Bjs

      Excluir
  27. Oi querida bom dia,vou direto ao assunto, na quinta fiz a simpatia da vela quebrada e ele no outro dia me procurou falando que tinha sonhado comigo, também estava fazendo a oração da Deusa Lillith, Ogum Xoroque e espírito intranquilo, ele me procura so que não fala em voltar. Encerrei com essas orações pq já tinha encerrado os dias e ontem comecei a das almas e fiz a simpatia do alho (acabei de fazer e ele mandou msg falando de um assunto aleatório mas falou), aí a noite fiz minha oração para almas novamente, acendi uma vela para Lillith pq minha gratidão a ela é enorme e na madrugada ele mandou msg novamente rsrsrsr. O intuito desse comentário é que eu queria que ele voltasse, falasse da gente, que sente falta, essas coisas. Queria saber se posso fazer a simpatia da erva doce no potinho? Ou vc acha que é muita coisa? Me responde por favor, já mandei várias perguntas.
    Bjsss e muita gratidão à vc

    ResponderExcluir
  28. Oi shelby gostaria de saber se posso fazer essa simpatia pra um homem que estou gostando mais nunca ficamos mais nos conhecemos...

    ResponderExcluir
  29. Oi shelby gostaria de saber se posso fazer essa simpatia pra um homem que estou gostando mais nunca ficamos mais nos conhecemos...

    ResponderExcluir
  30. Oi shelby gostaria de saber se posso fazer essa simpatia pra um homem que estou gostando mais nunca ficamos mais nos conhecemos...

    ResponderExcluir
  31. Oi Shelby querida só passando pra dizer que eu amo o seu blog,acompanho sempre...já fiz muitas simpatias e orações e todas funcionaram perfeitamente...obrigado por compartilhar todo seu conhecimento e adoro te...continuo por aqui...bjussss

    Flor de lótus.

    ResponderExcluir
  32. Ola Shelby Eu fiz Suas Simpatia Quando eu meu namorado terminou pela primeira vez e deu certo só que ajente tornou briga e terminar ajente teve uma recaída Só que depois fiquei sabendo que ele está ficando com outra gosto muito dele sei tbm que ele gosta de mim está mim provocando máximo que eu faço

    ResponderExcluir
  33. Eu tava fazendo a simpatia do dendê e senti cheiro de perfume. Tem algum significado?

    ResponderExcluir
  34. Passando para dizer que essa é maravilhosa!
    Ele esta muito mais carinhoso.
    Comecei no dia que postou.

    Bjs kinha

    ResponderExcluir
  35. oi shelby, eu posso fazer a simpatia da banana pra ele broxar com agulha? Porque não tenho alfinete. Obg amo seu blog

    ResponderExcluir
  36. Shel Boa noite ! To acabada escrevendo isso pra voce ! Eu e meu ex estavamos bem ate ontem ! Agora pouco fui olhar o whats e vi que tava sem foto ele me bloquiou ou apagou meu número n sei oque aconteceu!
    Mais to desolada pq acho que tem melhor na historia ! Posso fazer hoje a simpatia das 3 vezes e na lua minguante pra ele broxar ou vc me recomenda oitra ? Eu n consigo fica em paz ! N durmo direito n como so sei fica remoendo isso ! To ficando doente ja !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá o bloqueie também e faça a simpatia deacrita acima. Bjs

      Excluir
    2. Bloquiei shel e fiz a simpatia da 3 velas ! Essa oracao pode ser feita agora?

      Excluir
  37. Boa tarde Shelby,
    Tem uma simpatia o uma oração forte para o meu namorado ficar mais apaixonado e mais carinhoso por min?
    Que faça o que eu pedir?
    Ja fiz a simpatia do oleo de ricino para ele deixar de fazer o que gosta e os amigos mas não funcionou.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer um robô é isso? Homem não gosta de ser sufocado não acorda!

      Excluir
  38. Shelby sempre orações ele sempre me manda mensagens mais nunca fica de vez. Temos um filho juntos e queria muito dar certo
    Todos são contra essa relação mais gosto é sinto que eu poderia fazer da certo. Mais preciso que ele acredite em mim e volte para me deixar tentar
    Oque você me indica fazer para que ele volte de vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá mas porque todos são contra?

      Excluir
    2. A minha família e rígida e não gosta do jeito dele pois ele tem tatoagens, ele bebe. Também tenho um ex namorado q a minha família gosta por isso eles apóiam meu ex
      Oque posso fazer pq gosto desse e quero ele :(

      Excluir
    3. Olha pelo jeito eles pensam em você se ele bebe não deve ser pouco. Preste atenção.

      Excluir
  39. Shelby. Estava ficando com um cara uns 6 meses, ele dizia que gostava de mim sempre, dava a entender que queria algo mais sério.

    Da última vez que nos vimos, ele viu uma dedicatória antiga que fiz ao meu ex marido, na hora deu pra perceber que ele nao gostou muito, mas ele nao disse nada.

    Desde esse dia ele nao falou mais comigo. Ignora minhas mensagens no whatsapp. Ele postou umas coisas no face do tipo: melhor sozinho do que mal acompanhado. Acredito que a indireta seja pra mim.

    Ja fazem quase 2 meses que ele nao fala comigo. Já fiz algumas oracoes e simpatias, mas nada dele falar comigo.

    Me indique uma oracao e simpatia por favor.Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se não conversar com ele como vai saber o que aconteceu precisa de um dialogo aí. Procure a simpatia de ferver o pensamento e faça por 9 dias. Bjs

      Excluir
  40. Como faço para fazer uma consulta??

    ResponderExcluir
  41. Oi shelby! Eu to numa situação bem complicada onde não sei oq fazer... vamos la, na consulta a uns 3 meses atras vc me disse q ele gostava de mim e pra ir com calma com ele, eu fiz isso e deu certo, mesmo com algumas brigas nós fomos ficando mais próximos e tava tudo se encaminhando mt bem! Mas desde q eu conheci ele, ele tem problemas de nao estar bem com ele mesmo e as coisas sao dificeis na cabeça dele, como vc me disse na consulta. E ja faz 1 mes q ele ficou péssimo, triste e irritado. E ele sempre me disse q pra ele ficar bem, tinha q se afastar de tudo e focar nele mesmo, e agora ele ta fzd isso. Nós brigamos feio, ele ficou distante. Mas agora aos poucos as coisas tao se ajeitando, apesar dele estar distante de tudo e todos. Ele fala comigo e tudo, mas nao corre atras e nem demonstra interesse, ontem ele me disse q "quer ele mesmo no momento". Tudo bem eu entendo o momento dele. Estamos nks falando mas ele demora p responder e as vezes é seco. E eu tenho a impressão de que estamos voltando a fase zero, tipo reiniciando tudo, quando eu comecei a ficar com ele e tudo mais, é como se tivesse voltado ao começo! Eu nao sei oq fazer, pq a 3 meses na consulta vc disse q tudo ia se desenvolver na conversa. Entao eu fico nessa dúvida, eu continuo falando com ele??? Oq eu faço p ele voltar a me dar importância e carinho? Oq eu faço p ele correr atras?? Eu dou um gelo nele ou vou conversando pra desenrolar as coisas? Oq é melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a simpatia de ferver o pensamento por 9 dias e de um gelo nele mais bem de leve.bjs

      Excluir
  42. Oi Shelby!
    Primeiramente quero agradecer pelas simpatias que você posta, VOCÊ SALVOU MEU CASAMENTO ❤❤❤
    E, gostaria de fazer uma pergunta, eu fui num centro e me falaram que eu devia fazer uma desobesessão, você acha que isso se deve a Que? E tem algo que posso fazer em casa para ajudar?

    Gratidão ❤��

    ResponderExcluir
  43. Shelby pode fazer oração pras almas estando menstruada ?

    ResponderExcluir
  44. Oi boa noite Shelby acompanho você a algum tempo mas hoje fiz a simpatia do limão para o amor mas hoje entramos na lua niminguan não tinha olha antes mas tenho muita fe que vai da certo,mas o que faço ?

    ResponderExcluir
  45. Shelby quero uma pra ele ficar de vez comigo sem vai e volta como estavamos temos um filho juntos e gosto muito dele.
    Estamos com um problema na justiça por influência de outras pessoas mais tenho certeza que os dois quer ficar juntos novamente. Como fazer ele voltar e essas pessoas nos deixar em paz
    Qual seria a melhor?
    Por favor me responde. Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  46. Shelby, fiz uma simpatia na madrugada já que moro com mais pessoas, mas minha irmã levantou de madrugada e viu a vela queimando. Tenho que refazer ou é só aguardar o resultado?

    ResponderExcluir
  47. boa tarde shelby mim ajuda estou desperada eu mas o meu namorado tavamos brigados e separados mas ai fiz umas simpatia da vela lambida e a oracao de sao manso e sao marco e umas outras nos voltamos tava tudo tranquilo mas de um dia para outro ele falou que nao tava dando certo que era perda de tempo de nos dois..eu estou arrasada pq nao teve brigas nao teve nada amo muito ele comecei fazer a oracao da deusa lilith tenho muita fe que vamos volta mas tambem tem uma outra pessoa no nosso caminho que atrapalha e muito nos dois queria uma simpatia para deixa eu mas ele em paz so que nao tenho nome completo so segundo nome por favor mim indica uma que posso fazer para tirar ela do caminho e uma outra para ele volta para mim pois estou sofrendo muito..quero muito consultar como faco

    ResponderExcluir
  48. Marcela Oliveirajulho 09, 2018 5:37 PM

    Shelby é verdade que a oração a Lilith fica mais forte se for feita a meia noite ?

    ResponderExcluir
  49. Oi, me pode ajudar? Eu ontem a noite fiz uma oração para o Santo António para fazer um menino me procurar, e sonhei com ele que veio até mim e eu lhe dei um beijo na bochecha e me só queria beijar na boca. Depois sonhei com ele novamente dizendo que precisava de falar comigo, e aí ele se tornou meu namorado e me beijou na boca e começamos a preparar o casamento. O que significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha infelizmente quando sonha isso não é o que o sonho diz é totalmente ao contrário. Abra seus olhos para nao sofrer lá na frente. Bjs

      Excluir
  50. Oi Shelby fiz ontem a simpatia do arroz e diz que e pra deixar um dia em cima do guarda roupa e jogar na natureza dai joguei hoje num pátio abandonado com árvores atrás da minha casa ta certo assim? Bjs

    ResponderExcluir
  51. Oiii shel olha tentei várias simpatias para um ficante até agr nada brigamos feio ele falou que vai ser melhor assim porque eu sou carente e vejo coisa onde não existe pra tudo quero romantizar que sempre fico em papo de romance eu sempre vou atrás mas dá última briga agora deixei bem claro que vou deixá-lo em paz mas eu gosto muito dele o que devo fazer tô sofrendo qual simpatia devo fazer ? Eu não quero desistir de nos ele diase que tem sentimentos por mim mas que eu o sufoco muito do nada ele me bloqueou e disse que vai ser melhor assim

    ResponderExcluir
  52. Shelby eu estava devendo as almas e hoje agradeci! Sempre funcionava
    Mais...
    Fiz a do copo com nome dele e algumas orações mais só piorou não falou comigo e ainda por cima me bloqueou. Oque fazer???
    Eu fiz a simpatia e olhei na Bíblia e era pra ser certo. Mais pq ele me bloqueou então? N posso fazer algumas simpatias pq moro com meus pais. Estou muito triste pois temos um bebezinho. Tão inocente. Quero ajuda. Obrigada
    Você sempre me ajudando. Só agora n sei oque aconteceu me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorda pra vida essa pessoa não trás nada de bom para você.

      Excluir
  53. Shelby, fiz ontem a simpatia de amarração do comigo ninguém pode, mas quando encaixei o ovo no fundo do vaso percebi que a vedação feita se fundiu e entrou terra no ovo. Mesmo assim continuei cobrindo e coloquei a planta. Acha que tenho que refazer?

    ResponderExcluir
  54. Tem pouco tempo que fiz a da deusa lilith antes tava ate meio desperada mas amo muito ele e não quero perder tem mas de quinze dia que estamosnseparados mas as vezes falamos por mensagem posso fazer essa também ou devo esperar mas para ver se da lilith funciona tenho muito fé

    ResponderExcluir
  55. Socorro shelby.. Não sei mas o que fazer já fiz a oração da deusa lilith ainda sem resultado estou sofrendo muito com a nossa separação amo muito ele é sei que ele tem um sentimento por mim mas se eu puxar conversa com ele ela conversa comigo mas mal responde o que pergunto não sei mas o que faço queria muito que ele mim procurasse dói muito a indiferença dele comigo.. Que simpatia posso está fazendo para ele mim procurar e sentir minha falta.. Desde já grata sempre grata.

    ResponderExcluir
  56. Olá Shelby, quero muito fazer esta oração mas nao tenho andado bem, tenho pensamentos negativos como que ele vai encontrar outra pessoa, que se fizer a oração e pensar negativo as coisas negativas vão acontecer e tudo mais. O que faço? uma senhora leu-me a sina e tudo bate certo para ser o meu ex, pq ela disse que ia casar com um moço baixo e que nao esta na minha cidade. Que faço? Tento fazer esta oração?


    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Inês procure a simpatia da saliva faça e aguarde e tome um banho de anil. Bjs

      Excluir
  57. Olá shelby fiquei com um garoto uma vez so. Sendo que eu na ansiedade e achando que ele não estava me dando a devida atenção acabei dizendo algumas besteiras e brigamos. Fiquei correndo atrás pedi desculpas ele aceitou mas depois disse que por conta das besteiras que disse ele n me queria mais. Já fiz de tudo pra chamar atenção dele de volta e nd .Ele já me bloqueou do zap, diz pros amigos que sou louca e corro atrás dele. E já até está com outra pessoa que ele ficava antes de mim. Quero muito que ele me de uma nova chance mas está difícil e ele com outra pessoa só piora tudo porq qualquer coisa que eu faça ele diz que corro atrás e que ele nn me quer. Só quero ter o gostinho de ver ele arrependido de tudo que me disse querendo ficar cmg de novo o que me indica ?

    ResponderExcluir
  58. Shelby as oraçôes podem serem feitas juntas ou devo esperar terminar uma oração e dias depois iniciar outra?

    ResponderExcluir
  59. Olá shelby boa tarde história vc me ajudasse sei como vou fazer conheci menino mais mora longe de mim agente conversou ele estava disposto vir morar comigo só deste ontem gente não se fala quero muito ele sei explicar esse amor sinto por ele mais nunca sentir isso por ninquem quero ele do meu lado o que acha devo fazer

    ResponderExcluir
  60. Pode fazer essa estando grávida? Se não qual seria a melhor ?

    ResponderExcluir
  61. Olá boa noite
    Nao tenho o nome completo
    Posso fazer assim mesmo essa oracao

    ResponderExcluir
  62. Pode rezar mais de 3 vezes ao dia?

    ResponderExcluir
  63. Sheuby. Tenho um boy do qual gosto muito, já ficamos durante muitos anos mas ele nunca quis assumir compromisso. Foram muitas indas e vindas e voltamos a ficar. Ele diz que me ama e gosta muito de mim e é bem legal comigo, mas diz que ele tá no momento de construir a vida dele pro futuro, pra poder pensar em algo. Já fiz consultas e deu resultado que eu tivesse paciência que ia dá certo, o problema é que não tenho e ele é muito complicado. Tem alguma simpatia que posso fazer para ele querer algo sério?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheuby mil desculpas, mas não teria outro tipo de simpatia mais fácil? Porque essa aí precisa de vela vermelha e tem que fazer fora de casa, e minha família é muito grande se eu botar o pé fora o pessoal vai atrás. Kkkkkk a simpatia da folha de louro no pé é uma boa opção?

      Excluir
  64. Olá Shelby
    Adoro seu blog e canal.
    Fiz algumas simpatias e orações ensinadas por você pra trazer uma pessoa que eu estava ficando. Estamos um pouco afastados porque ele disse que nao está preparado pra um relacionamento sério pois sofreu com o antigo. Mas falou que em relação a nós é pra eu ter calma. Fiz as simpatias do papel higiênico, alho, fita vermelha depous fiz a da batata. Orações do ogun xoroque, lilith, oxum. Deixei passar uns dias continuei com a do cachorro, sanra helena, enfim sempre respeitando 3 simpatias e orações por dia(no prazo de 7 dias). As que eu percebi resulrado foi a de São Salomão, 13 elementos e a de Évora. Ele me trata muito bem, fala comigo, mas não vem atrás. Fica online e não me chama. Mas me responde carinhosamente. Me ajuda, por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fez a simpatia do chiclete?

      Excluir
    2. Nossaa sonhei com você me respondendo.
      Ainda não fiz essa. Vou hoje mesmo comprar chiclete pros sobrinhos kkk e vou fazer!

      Excluir
    3. Essa não tenho como fazer porque nao tinha visto o vídeo ate o fin antes. Onde moro é cidade pequena não tem velas dessas cores. Só encontro branca. Me indique outra, por favor. Bjs

      Excluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)