segunda-feira, 4 de junho de 2018

Simpatia Antiga do nome no pé (13 Almas)

Por mais que essa simpatia pareça boba, venho dizer que realmente funciona e que dá resultados muito rápido,e por mais que ela seja clichê, aqui no Blog temos simpatias que lembram ela, mas essa não tinha, por isso trouxe elas pra vocês mas como deve ser feita de verdade, para que você não se desespere, (Pois a energia das almas é muio forte, e se a pessoa não está bem corre o risco dela se desesperar! ) Para que isso não aconteça siga as instruções corretamente:

Essa simpatia pode ser feita dentro de casa, porém siga essas instruções importantes:

1 Vela Branca normal

Vá em um lugar alto de sua casa e acenda a vela para seu anjo de guarda!Pedindo proteção, coragem, fé, confiança, somente coisas boas, reze um Pai Nosso, Uma Ave Maria, e Um Credo (Creio em Deus Pai) Depois disso pode fazer a simpatia.

Obs: Procure lembrar que essa simpatia trabalha com energia por isso você precisa lembrar que, para fazer ela precisa mentalizar a pessoa da forma que você quer que ela venha de verdade. 

Escreva o nome da pessoa amada na sola do pé esquerdo 3 Vezes (com caneta preta ou vermelha) Vezes bata no chão e repita três vezes o nome da pessoa amada chamando por ela.

“Debaixo do meu pé esquerdo, eu te prendo, eu te amarro e te mantenho pelo poder das 13 almas benditas. Que você (fale o nome de seu amor), volte para mim em até 24 horas, e venha dizendo que me ama e que quer ficar comigo para sempre. Enquanto não vier até mim, você não vai comer, nem dormir e também não vai ter vontade de ficar com outra mulher que não seja eu. Que assim seja e assim será”.

Apos a pessoa voltar, rezes 13 pai nosso em gratidão a elas! Não esquece! 

Lembrando que o dia das Almas é toda segunda feira, porém essa simpatia pode ser feita em qualquer dia! Boa sorte a todos!

348 comentários:

  1. Shelby, terminei da vela com o nome da pessoa semana passada. Posso fazer essa ou devo esperar mais alguns dias? Essa simpatia também serve para conquistar um ficante?

    ResponderExcluir
  2. Shel eu fiz a simpatia da vela invertida e quando ela estava ja quase acabando de queimar meu irmão viu a vela . Tem algum problema? Ou devo refazer? Aguardo sua resposta . Bjs 💗

    ResponderExcluir
  3. Shelby meu anjo, eu e meu ficante (estamos distante) fiz a simpatia do chiclete que você me indicou já fez os 7 dias na sexta e guardei o potinho. E você me receitou fazer a oração das estrelas tendo em vista que o aniversário dele tá chegando e estamos a 7 dias sem nos falar. E também fiz a simpatia do espelho. Queria saber o que faço agora? Só aguardo as simpatias surtirem efeitos ou se posso fazer o banho da atração. Se você me sugere alguma simpatia ou que me sugere ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá aguarde, pois não pode fazer muitas simpatias simultâneas . Bjs

      Excluir
  4. Oi Shelby, acompanho vc a bastante tempo, tive que precisar das simpatias e orações após uma briga feia com meu amor, fiz a do copo, para Deusa Lilith, para os Três Anjos e deu certo, o problema é que a briga foi muito feia e ele tá sentindo que ele faz muito mal pra mim, veio chorando e tudo mas depois n funcionou mais, continuo as orações e não tive mais resultado vai fazer uma semana, fiz outra simpatia do alho, mas não fiz direito, porém fiz a do copo com vela hj junto com as orações que ja estava fazendo acreditando bem, com fé
    Acendi uma vela para meu anjo ontem e hoje fiz aquela quebra de energias com ovo
    Pode fazer essa semana q vem? Estou triste por nao ter dado mais certo.
    Bjssss, fique com Deus, adoro seu site e canal, espero um dia chegar na sua evolução!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Shelby, eu estava fazendo a oração de Ogum xoroke e fiz a simpatia do absorvente mas não deu resultado. Fiz a simpatia do copo estou aguardando. Com isso eu tbm estou fazendo a oração das três malhas de São Cipriano estou  errada? Já posso fazer essa simpatia do nome debaixo do pé? Me desculpa mas sou leiga nesse sentindo vc pode me esclarecer se estou fazendo errado? Obrigada te adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha depende muito da sa situação! O que aconteceu?

      Excluir
  6. Boa tarde flor
    Dia 30 fiz a simpatia do xixi no líquido , porém ontem tivemos uma briga como nunca tivemos antes , posso fazer essas ou espero , ela disse que não me quer mais de jeito nenhum , desde de já agradeço , o que vc me indica ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mude as atitudes senão simpatia nenhuma vai funcionar.

      Excluir
  7. Shelby deixa eu explicar discutimos feio eu e meu marido. E ele é muito orgulhoso e rancoroso. Fiz a oração do são manso da meia noite no mesmo dia na madrugada após beber ele foi me ver mais eu estava dormindo e ele sem chave dele entao ele nao conseguiu subir pro ap. Mais agora ele ta super frio e não quer conversar de jeito nenhum. To fazendo a oração da avó maria conga e outra de sao manso sem ser a da meia noite. Qntas orações diferentes eu posso fazer pra sao manso e qntas orações diferete eu posso fazer no mesmo dia pra acalmar ele ? Ele é muito zangado e rancoroso

    ResponderExcluir
  8. Olá, boa noite.
    Uma vez fiz a oração das treze almas e funcionou, depois não funcionou mais.
    Gostária de saber se possivelmente estou numa situação de "divida" com as almas e como devo fazer para pagar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Rezei as 13 ave-Marias.
      Sera que tem algum outro motivo de nao ter dado mais certo?

      Excluir
  9. Seu eu fizer essa simpatia hoje, com quantos dias posso fazer outra simpatia pra reconquistar meu amor?

    ResponderExcluir
  10. Olhei a amarração do ovo. La vc indica usar o melado feito com açúcar, eu nao sei se ele é de oxossi. Entao posso usar o melaço de cana?

    ResponderExcluir
  11. Shelby fiz a simpatia do salmo. E sai de casa, qndo voltei com um casal de amigos eles entraram no meu quarto e viram. Sera que isso vai atrapalhar a simpatia funcionar

    ResponderExcluir
  12. Oi, eu fiz há um tempo atrás a simpatia da cebola (almas) para trazê-lo desesperado. Na época ele quis me ver e nós saímos, mas não voltamos... atualmente quando da certo eu ascendo velas em agradecimento, não recordo de ter agradecido as almas, foi uma das primeiras que fiz e não tinha observação no blog para agradecer de tal forma. Hoje fiz uma simpatia para elas novamente e vi o comentário da Isabela, não quero estar em dívida. Oq posso fazer? Apesar da simpatia não prometer fazer nada. Mas o mínimo q posso fazer é agradecê-las. Espero ainda dar tempo, você pode me ajudar?
    Catarina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acenda um maço de velas num cruzeiro em agradecimento a elas.

      Excluir
  13. Shelby.. ja fiz varias simpatias e elas estao dando efeito contrario.. ao inves de trazer meu marido de volta so afasta mais ele e eu fico cada dia mais louca por ele.. o que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fez várias simpatias juntas sem intervalo pode ser que tenham sido anuladas. Não faça mais nada e apenas fique na sua.

      Excluir
  14. Shelby algum problema fazer simpatia no dia do aniversário da pessoa de quem eu quero ?

    ResponderExcluir
  15. Shelby meu anjo, eu e meu ficante (estamos distante a duas semanas sem nos falarmos e a mais de um mês sem sair) nem sei se posso chamar de ficante porque né ? Ele tentou 3 anos sair comigo e começamos a sair esse ano, não sei o que houve mas ele se afastou repentinamente no início de maio pois foi a última vez que saímos. fiz a simpatia do chiclete que você me indicou já fez os 7 dias na sexta e guardei o potinho. E você me indicou fazer a oração das estrelas porque o aniversário dele tava chegando e eu não sabia se falava ou não, mas como o aniversário dele é hoje vou desejar apenas parabéns e não falar mais nada. Ou seja fiz a simpatia do chiclete e do espelho. Queria saber o que faço agora? Só aguardo as simpatias surtirem efeitos ou se faço alguns outra? E a diferença de uma simpatia pra outra foi 7 dias.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia shelby você pode me indicar uma simpatia pro meu Pai e meu namorado pois os dois discutiram meu Pai falou coisas desagradáveis e meu namorado é muito orgulhoso disse que nunca mais volta aqui na minha casa por causa do meu Pai me ajude por favor

    ResponderExcluir
  17. Já fiz várias simpatias daqui, mas elas dão certo só por um tempo, depois tudo volta a estaca zero! Fico sem entender, estou fazendo tudo certo, será que é um sinal que ele não é o homem destinado para mim? Devo desistir?

    ResponderExcluir
  18. Desculpe Shelby mais não tem haver com essa simpatia acima,me tire uma dúvida fiz a do xuxu no congelador para afastar a amante do meu namorado,posso fazer a do sumo do limão com os nomes deles no congelador ou tenho q esperar ou tirar o xuxu tô com dúvida se posso fazer outra já tem mais de 7 dias.Obrigada desde ja

    ResponderExcluir
  19. Oi Shell... Eu de novo... kkkk!! Vc me ajudou com umas dúvidas em outra postagem sua aqui no blog. Hoje eu vim aqui pedir sua ajuda para a seguinte questão: Como a gente faz para "ter mão" e a simpatia pegar da forma correta?!! Não sou muito entendida do assunto, mas recentemente fiz a da folha do louro (do seu canal), fiz as orações de São Manso e Santa Marta (pois meu amor é casado, rompemos...A briga foi feia, mas sentimos muito amor um pelo outro). A mais recente que fiz, foi a do copo onde virado que a gente acende a vela pro anjo de guarda em local baixo. Aliás... Poderosíssima essa, pois de fato, ele me procurou (através de msgs) em 3 dias certinho, imagino que só por isso tenha dado certo a simpatia né?! Porém ele veio de uma forma que não é a que eu quero... Orgulhoso como sempre, com poucas palavras e tentando não deixar transparecer nada de sentimento. Dá pra perceber o amor e o cuidado dele nas msgs, mas ele não se abre falando de sentimento e de nós, uma única vez que esteve bloqueado que me mandou um SMS falando que amava muito, depois de desbloqueá-lo nunca mais disse nada parecido. O pior é que some, manda msgs curtas e rápidas, sem sentimentalismo e quando eu respondo, ele visualiza e não fala mais nada, e isso me deixa P da vida... e ele sabe!!! Ele está dando um baile de orgulho até nas simpatias e orações que eu faço... Dá pra perceber que elas têm muita força, porque ele vem de alguma forma atrás, mas não vem de rastro e manso como eu queria que viesse. As vezes tenho a impressão que está amarrado de alguma forma, ou que algo o impede de demonstrar todo o amor dele por mim, que eu sei que ele sente! Eu quero esse homem doce e manso igual um cordeirinho e quero que ele venha rastejando até mim... Me ajuda!!! Não sei mais o que fazer, estou desanimando já... :( Beijossss....

    Linda Solitária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shell, por favor assim que puder, responda minha dúvida do post acima... Estou super perdida... Inclusive gostaria de marcar uma consulta, se possível. Bjs

      Linda Solitária

      Excluir
    2. Linda as simpatias tem tempo variam de pessoa para pessoa. Nesse seu caso ele sabe que te faz de marionete. Então pare de mandar mensagem se desligue que quando menos esperar você terá ele de rastro.

      Excluir
  20. Shelby eu fiz hoje essa simpatia mas tô com uma dúvida, eu só fico hoje com o nome escrito ou tem que ser outros dias também? e outra coisa tem algum problema se no decorrer do dia o nome ir apagando ou tem que refazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os outros dias tbm, não tem problema se caso apagar.

      Excluir
  21. Shel eu fiz a simpatia da cruz de maria padilha ontem! A vela que tava com o nome dele quimou rapido levou certa que 20/30 minutos ! A minha ate chegar na parte que tava a dele tambem queimou um pouco rapido depois que passou a parte dele queimou normal ?? Oque vc acha que e só aguarda ?? Sobrou cera no prato é normal ? Bjs depois de 21 dias vou fazer essa

    ResponderExcluir
  22. Oi Shelby, fiz a simpatia do copo com nome, fiquei ansiosa e falei com o meu ex no dia seguinte. Posso fazer de novo? Ou devo esperar 21 dias?

    ResponderExcluir
  23. olá! estou fazendo a novena de ogum xoroke e de Santa Catarina. Ele me procurou 2x já, conversamos um pouco. Apos termino da novena devo esperar quantos dias para refazer as orações? é para fazer outras orações?

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde shelby...
    Fiz a simpatia do arroz do seu canal... Que incrívelme surtiu efeito em 24h ele tá um doce...refiz com 7 dias porq tínhamos nos desentendido... Ontem ele me chamou p conversa, e disse Q N se ver com outra, Q já tentou mas n dá...
    Estou feliz, e grata por sua paciência com a gente .. Rs
    Mas quero saber algo...
    Já que as duas VZS Q fiz deu super
    certo.... Posso fazer de 7,em 7 dias!? Aguardo resposta ..
    Obrigada flor ��

    ResponderExcluir
  25. ola shelby estou com uma amarração a caminho, por quantos dias posso fazer essa simpatia ?

    ResponderExcluir
  26. Oi selby como faço pra te passar uma oração? Queria que vc colocasse aqui no blog pq ela é muito boa! Obg Francisca

    ResponderExcluir
  27. Shelby td bem? Acompanho sempre o seu blog, já fiz várias simpatia e tive ótimos resultados, faz 2 meses que estou largada do meu ex, agente tem uma BB de 4 meses, nesses dois meses que estamos largado agente continua sempre ficando, mas ele fala que eu vou te que me esforça pra gente pode volta de vez, vc poderia me indica uma simpática ou oração pra ele me assumi de uma vez,obg

    ResponderExcluir
  28. Agradeco ao espírito intranquilo. Fiz a oracao por 7 dias e realmente meu amado veio.

    ResponderExcluir
  29. Shelbyyyyyy fiz a simpatia do limão pra dominar a pessoa amada. Depois de quanto tempo posso fazer outra???? Beijos 😘

    ResponderExcluir
  30. -RDR aqui...
    Ola Shelby, muito obrigada por procurar sempre nos ajudar! Te acompanho há um tempo e admiro, vejo muitas pessoas conseguirem resultados através de você...
    Preciso de uma "forcinha" sua, ficarei muito grata ❤️��
    Vou tentar te resumir minha história...
    Eu e meu ex namoramos por 03 anos, era tudo perfeito entre nós dois, até que uma "amiga" dele começou a me infernizar, se declarava pra ele e fez de tudo pra nos separar e conseguiu! Nesse tempo cometi muitos erros por ciùmes, que hoje me arrependo muito! (Não faria jamais de novo.)
    E na época namoravamos a distância, um dos fatores que contribuíram para que a "amiguinha" dele conseguisse o que queria, ela ficava na cabeça dele! Hoje nós moramos na mesma cidade...
    Em fim, após 5 meses do nosso término ele assumiu namoro com ela de tanto ela insistir (o irmão dela chegou ameaçar meu ex, se ele "magoasse" a queridinha irmã dele), hoje já estamos há 1 ano separados porém nunca perdemos o contato definitivo, volta e meia rola algo entre nós, resumindo virei a outra! :(
    Eu amo ele e sei que ele sente algo por mim (ele mesmo já disse, temos uma história bem complicada), ele já tentou se separar várias vezes dela mas sempre acabam voltando (de tanto ela insistir, e a mãe dele também, que apoia o relacionamento dos dois, afinal a "lambisgoia" paga o maior pau pra família dele, se faz de santinha e de coitada, AFF)... Em fim, o caso é que do nada ele tá se afastando de mim, quarta-feira retrasada (23 de maio) foi a última vez que ele foi em minha casa, ele foi lá, e até me levou chocolates disse que gostava de mim e tudo mais, depois disso ele me mandou mensagem no dia seguinte e tudo "okay", mas aí na sexta-feira ele postou fotos com ela e com a família dele (coisa que ele NUNCA faz, tipo NUNCA MESMO), fiquei muito triste até cheguei a chorar, e depois disso ele desapareceu não me mandou mais mensagens nem nada, ela deve ter feito algo! E ela vive me provocando, afinal no funda ela sabe que ele ainda fica comigo, ela já pegou conversa de nós dois duas vezes, e além disso ele quem teve que terminar com ela, mas ele insistiu pra voltar e acabaram voltando, resumindo ela aceita tudo é obececada parece que quer ele como um troféu, não por amor!
    Estou desesperada Shelby me ajuda por favor, o que posso fazer? Fico grata desde já...

    *Detalhe: Ontem, fiz a simpatia do copo com 3 nomes escrito no papel e rezei 3 pai nossos, pedindo pra que ele voltasse, mas até agora nada :'(

    -RDR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As aparências enganam, ele está te enrolando o homem quando quer terminar faz sem dó. Ignore elw por um tempo e verás .

      Excluir
    2. Colega, acorda para a vida o seu ex não está contigo, porque simplesmente não quer!Quando o homem quer de verdade ficar com uma mulher, nada nem ninguém o impedem! Quando o cara não é casado,ai que não tem desculpa mesmo, não tem chantagem emocional, pena que o faça ficar com a mulher que ele não gosta! Parta para outra, ele está te usando!

      Excluir
  31. Olá Shelby tudo bem?a mais de uma semana fiz a simpatia do xuxu hj na raiva da amante do meu namorado q veio p perturbar acabei fazendo a do oleo de ricino na garrafinha com os nomes e chacoalhar ,entao lembrei do xuxu no freezer já tinha feito pode deixar no freezer ou tiro não sei o q fazer

    ResponderExcluir
  32. Shelby eu fiz a simpatia do alho e a pessoa entrou em contato mas já sumiu denovo,Então eu refiz,tem algum problema ? ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Não tem problema, faça a oração das estrelas. Bjs

      Excluir
  33. Shelby, Obrigada por tudo por suas simpatias, porém fiz a da urina e se passou 7 dias, vela invertida, nome no copo, a do espelho, fiz algumas orações e não fiz por 7 fiz por 3 a 4 e depois acabei me enrolando! me ajuda até agora nenhum resultado já se passou semanas, hoje vou fazer a hora das 13 almas!

    ResponderExcluir
  34. Shelby
    Minha ex engatou um relacionamento e fiz a simpatia do ovo.
    A única coisa q aconteceu foi o casal brigar feio, mas parece q o lance deles ficou mais fortalecido.
    Fiz de forma errada ou é falta de sorte/fé?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá talvez precisa pensar muito em que esse rapaz foi na sua vida. Tem coisas que não valem a pena ficar tentando pois não trazem nada de bom.

      Excluir
  35. Shelby boa noite!Fiz aquela do copo que coloca a vela em cima do copo,porém a vela apagou pois comecou a ventar fui la e reacendi,isso pode cortar o efeito da simpatia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Não tem problema, aguarde. Bjs

      Excluir
    2. Shelby fiz aquela da calabresa,enterrei quando foi hj acordei com a calabresa no meio do quintal,pq um gato desenterrou,vou enterrar de novo ou refaço a simpatia? Obrigada

      Excluir
  36. Pode fazer em qualquer lua?

    ResponderExcluir
  37. Bom dia Shelby, como vai? Tenho uma pessoa, sofri mt por amar-lo,ele está sempre tão distante e isso me deixa mt triste, sempre q digo q o amo q estou c saudades ele perg o pq pois fazem mais de 1 ano q não nós vimos. Eu decidir q tenho q esquecer-lo, mas está mt dificil, todo os dias penso nele. Qual simpatia posso fazer para esquecer essa pessoa q me faz tão mal, não quero mais viver assim angustiada quero q ele sim estaja angustiado por mim e eu toda tranquila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Procure no blog e no canal para esquecer um amor. Bjs

      Excluir
  38. Olá Shelby gratidão por tudo que vc ensina.gostaria de saber qual simpatia ou oração eu faço pro meu amante pra separar ele dela ou ele broxar com ela diz a do tomate a uns 3 dias mais não sei se funcionou pois é difícil de ele vim me ver. Me ensina uma que eu faça pra ele ter nojo ranço dela? Pois ele ta o juntos só por causa do filho ela nem deixa ele e nem quer ele.so quer infernizar. Já fiz a oração da Santa Marta a da pimenta do reino e nada pega neles me ajude oq faço pra simpatias e orações pegar neles? Ele me liga todo dia ele gosta de mim mais parece que ela domina ele. Qual eu faço pra ele gostar mais de mim pra ele ficar desesperado perturbado até vim pra mim fiz a do credo Santo e a do ogum xoroque a da bruxa Évora antes dáca resultado agora não sei mais Oq fazer me ajude gratidão se responder Deus abençoe vc

    ResponderExcluir
  39. Shelby me ajude não sei pq toda simpatia e orações antes pegava agora parece dar efeito contrário até a que faço pra eles brigar separar da Santa Marta fiz da pimenta e não pega nele oq faço pra pegar neles gratidão fico com um cara casado espero que não me julguem pq ele não gosta mais dela bem ela dele. Vivem de aparência mais ela faz tudo pra infernizar ele e ele não consegue deixar ela tipo ela faz amarração pra ele.oq posso fazer é qual faço pra que pegue neles? Fiz a do tomate pra baixar a uns dias mais não sei se tá dando certo pois nada pega neles nessa questão de separar.mais quando faço oração pra ele pega e ele me procura me liga direto. Mais e difícil de conseguir vim me ver. Me ajude por favor.. gratidão por tudo que vc ensina Deus abençoe vc

    ResponderExcluir
  40. Oi linda tudo bem? Meu ex terminou comigo há um mês ele dizia no começo que estava confuso, mas fiquei muito atras dele e ele ficou com raiva e agora diz que não tem mais duvidas nenhuma e que nunca mais vai ficar comigo, mas o amo tanto, o que posso fazer pra ele mudar esse pensamento e sentir saudade, eu sei que ele tem algum sentimento ainda por minimo que seja, só preciso de uma chance pra reacender, me ajuda Shel eu to desesperada, mas decidi que não vou mais procura-lo, nesse tempo que vou me afastar queria muito aproximar ele, pq ele é muito orgulhoso e decidido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a simpatia de ferver o pensamento . Bjs

      Excluir
    2. Obrigada estou com muita fé, fazendo oração de Lilith e Xoroque posso continuar? 🙏❤🙏❤🙏

      Excluir
  41. Shelby estou desesperada meu namorado acabou comigo fiz três simpatias e não deu resultado. A do copo, do arroz e do alho, me ajuda porfavor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá se não funcionou é porque não era para ser agora.

      Excluir
  42. Bom dia Shelby. Preciso de sua ajuda, a um mês atras meu namorado terminou comigo e diz que não quer mais, não tem volta. Mas se eu mando mensagem, ou ligo, ele atende e até conversa mesmo estando frio mas deixa claro que nao vai voltar. Essa semana chamei ele pra vir aqui e ele veio e ficou 10 min só me deu abraço e foi embora pois tinha que trabalhar. Eu fiz a simpatia do limão com mel e cerveja pra mudar o pensamento dele e já deu os 21 dias. Devo parar de falar com ele ou posso continuar me mantendo por perto? Pois sou sempre eu que vou falar com ele. Qual simpatia você me recomendaria fazer agora?

    Muito obrigada Shelby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe não o procure mais certo e verás muita coisa.

      Excluir
  43. Shelby fiz a simpatia da erva doce do seu canal do YouTube,ela é perfeita meu amor e eu brigamos na sexta a noite. E Ele disse que nunca mais eu entrava na casa dele,juro até por Nossa Senhora Aparecida fiquei quieta não disse nada. Ontem era umas 5 da tarde resolvi fazer ela,passou cerca de 1 hora ele me mandou whats falando se eu queria ir lá que ele vinha me buscar. Kkkk kkkk... Ele veio me pegou e eu dormi la. Vou fazer agora a do limão pra mudar o pensamento. Muito obrigada! Suas simpatias são ótimas. E parabéns pelo seu blog e canal do YouTube. No

    Dama da noite.

    ResponderExcluir
  44. Olá shelby tudo bem ? Então estou fazendo diariamente a oração dos três anjos e tá sendo maravilhosa �� a gente se fala todos os dias .. Mas mas queria queria que ele fosse mais carinhoso qual simpatia posso fazer ?

    ResponderExcluir
  45. Oi Shelby! Me responde por favor. Meu ficante estava mto distante de mim e tivemos uma discussão. Ontem eu não falei com e ele e fiz a oração para LIlith e Xoroque, soh que hj de manhã vi que ele me bloqueou no Whatsapp,fiquei tão triste. Oq eu faço agora?

    ResponderExcluir
  46. Ola Shelby...
    É assim eu estou gravida de 3 meses, quando eu descobri a gravidez a nossa relação não estava muito boa mas com essaessa novidade as discussões pararam, sempre q vejo q ele fica Stressado lembro ele q n me posso enervar porque tenho nosso filho no ventre aí ele se acalma e fica muito doce. Mas eu queria parar com esse mau estar de vez quero ele mesmo calmo e doce, e sei q só não esta a 100% por causa de nos antes disto tudo não estarmos bem. Sei q falar.com ele n vale de ND pois você ate já me indicou muita simpatia porque ele é muito orgulhoso e sempre fez efeito mas como estou gravida n sei se posso fazer. Se poder me indique a melhor Shelby quero ter paz a 100% no lar e para o bebe!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  47. Shelby enviei e-mail sobre sua consulta de baralho mas ainda fiquei com uma dúvida, para eu saber sobre eu e um ex namorado, os sentimentos dele, as simpatias indicadas a consulta de 40 minutos eh indicada ou deve ser a de 1 hora ? Não entendi isso aguardo resposta obrigada ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pergunta o que você quer na consulta e em 40 minutos dá e sobra tempo.bjs

      Excluir
  48. Ola Shelby como esta. Eu estou bem porém com muitas dúvidas me ajude por favor. Fiz a simpatia do comigo ninguém pode da jeito q esta no blog. Mas no setimo dia antes de regar com água com açúcar eu coloque fertilizantes pois as 2 folhas estavam amarelas mais tarde reguei com água e acucar, só que de manhã minha Planta estava transbordando água até assustei o cheiro tbm estava ruim. Sequei a planta drenei a água e tô cuidando dela mas tô preocupado se tenho q fazer novamente. Essa muda era uma q eu já tinha e nao estava grande. Oq faço. Me ajude.

    ResponderExcluir
  49. Shelby meu amor esta bem triste, desconfio q esta com depressão e esta afastado de tudo e todos, eu mando mensagem ele nem responde, e se responde demora e fala 1 palavra. Isso ja faz 3 dias, e nesses dias eu toda hora mando mensagem falando o quanto ele é maravilhoso, pra tentar ajudar né, mas nao ta adiantando. Eu nao sei mais oq fazer, tem alguma oraçao ou simpatia... alguma coisa? Ele nem ta falando cmg e antes tava tao carinhoso... vc nao imagina a dor no coraçao q eu estou. Por favor me ajuda, oq eu faço?

    ResponderExcluir
  50. Shel, fiz a da vela invertida com cachaça há mais ou menos duas semanas e nada dele, ele não deu nem sinal, a vela chorou muitooooo, ficou bem feia, das vezes que fiz além dele ter voltado no dia seguinte, ela queimava toda. Já me disseram inclusive nas cartas que a atual fez uma amarração braba pra ele e por isso ele tá mais distante e com muita raiva de mim sem motivos aparentes. O que me aconselha a fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica complicado te indicar algo sem ler as cartas para você.

      Excluir
  51. Shelby a simpatia da Cruz de Maria Padilha eu já fiz e não deu muito certo... então vi uma versão dela parecida, sendo apenas com as velas em forma de cruz para as almas. Você poderia me dizer se conhece ?
    Fiz e ainda não tive resultado, ele está esfriando e aceitando quando o desprezo, pois mudei minhas atitudes. Tem 8 dias q fiz essa e ele não tá nem aí, diferente de como estava antes, louco andando atrás de mim, mas o rejeitei para ele se decidir. Ele está comigo e outra
    Musa

    ResponderExcluir
  52. Ooi shelby bom dia!
    Eu fiz 2 simpatias depois que eu e ele brigamos ja faz 2 meses e nada! Segunda passada fiz a da cruz de maria padilha com muita fe! Chama ficou bonita mais ainda nada ! Posso esperar ate semana que vem e fazer a da vela pra quebrar o anjo dele ? Obrigada desde ja bjs !

    ResponderExcluir
  53. Shelby, passa alguma simpatia para trazer ou amarrar a pessoa para ser feita no dia de Santo Antônio

    ResponderExcluir
  54. Shelby, a um tempo atras eu fazia simpatia para meu amado, acontece que nada dava efeito, então eu parei de fazer. Porem antes de ontem, eu esbarrei com ele na rua e ontem ele me chamou, dizendo que tava pensando em mim e resolveu me chamar, por que queria que ficassemos como antes. Você acha que pode ser efeito de alguma simpatia,ou apenas ele chamou por chamar?
    Lua.

    ResponderExcluir
  55. Oi Shelby tudo bem! Fiz a simpatia da Sta.Clara(ovos),mais oração Maria Padilha Sabrina, estava caminhando gradativa a volta com minha namorada e de repente desandou tudo(-10dias ),me bloqueou no zap, não mora na mesma cidade(vizinha) que eu, mas me ama qto eu tbm, e o orgulho dela esta falando mais alto,dando abertura para o acaso.
    O que poderia sugerir, pois apenas desconfio de uma ex.namorada clarividente que possa ter um dedo dela no meio(suponho)...Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a de ferver o pensamento e a oração das estrelas. Bjs

      Excluir
  56. Bom dia!!! SHELBY vc poderia postar alguma simpatia para casar. Namoro a 5 anos e meu namorado quer casar mais tem receio,então quero uma ajudinha.


    Dama da noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não é receio e sim falta de responsabilidade. Já fez a do tomate?

      Excluir
    2. Ainda não fiz,mais agora que vc deu a idéia vou fazer. Rsrsrsrs...

      Excluir
  57. Olá Shelby. Obrigada pelas suas simpatias. Gostaria de saber se na simpatia da cruz de Maria Padilha posso fazer com melado de açúcar ao invés de mel, pois moro no exterior e aqui não encontro mel com facilidade... Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  58. Bom diaaa.

    Ontem fiz a consulta e fiz as simpatias conforme combinamos do dendê e da vela c linha e fiz as orações
    Eu soh penso nele nesses momentos e depois esqueço.
    Antes de dormir Eu fico pensando em coisas boas..mentalizo as coisas que quero..mas n envolve ele.e sim meu lado financeiro e profissional .

    Aí que ontem eu sonhei c ele. Sonhei q ele aparecia na minha casa de carro para me ver. Aí eu falava para ele esperar que ia lá chamar ele para entrar. Só que eu dava um cha de cadeira nele. Pq ele ficava la quase dia todo. Quando foi a noite que eu fui la ele tinha ido embora naquele momento..ai eu ligava para ele e dizia q tinha ido la chamar ele para entrar e ele todo chateado comigo mas voltava para minha casa para me ver...
    Na consulta ontem deu mta coisa boa...a Shel disse que ele queria MT me verq tinha saudades..esperoq o sonho aeja algo bom tb. O que acham?
    Como disse eu n pensei antes d dormir mudei mt minha ansiedade.
    Obrigada
    Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pode sim está pensando em você! Procure a oração das estrelas. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada flor.
      Postei esse comentário de manhã e a noite ele me procurou...
      Vou fazer a oração.. Obrigada.

      Excluir
  59. Shel minha linda me tira uma dúvida, estou separada do meu amor tem um mês, eu o amo demais e estou fazendo muitas orações com fé para ele voltar pra mim, fiz hoje a simpatia do alho e não vou procurar ele estou com fé que já deu certo e ele vai superar o orgulho pq ele disse que nao tem volta :(
    Sempre que faço orações ou penso nele involuntariamente eu levo uma das mãos ou as duas até meu ventre e umbigo, não tem possibilidade de gravidez mas eu sempre faço isso sem querer quando estou mentalizando ele, com sua experiência ja viu isso? Acha que pode ser algum sinal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, as vezes não é gravidez e sim algo que por esse estress e nervoso possa a trazer alguma enfermidade. Se cuide bjs

      Excluir
  60. Oii Shelby, me responde por favor.
    Gosto muito de fazer simpatias. Tenho muita fé que elas funcionem. Acredito que o universo pode nos ajudar. Mais costumo frequenta uma igreja de "crente" . Isso pode interferir na eficácia das simpatias. Se eu rezo a Deus????

    ResponderExcluir
  61. Shelby, estou com uma duvida. Quero fazer a simpatia do pote com açucar e rosa vermelha da Dama da noite, para virar a cabeça. Mas nessa sexta vai ser lua nova, posso fazer mesmo assim?

    layla

    ResponderExcluir
  62. Shelby meu ficante ta frio e distante, nao me chama mais e qnd eu chamo ele é seco e parece q nao ta nem ai. Oq eu faço?

    ResponderExcluir
  63. Ola boa noite, faz 3 meses q meu ex terminou cmg ai a gnt brigou mt na rua dps do termino e fiz varias simpatias ele me procurou
    Passa o fds cmg fala q gosta de mim e fala q pensa em mim mas quando o assunto é volta ele fala q estamos com o filme queimado eu gostaria de alguma simpatia ou oração pra ele querer realmente volta cmg
    Ass; ruiva

    ResponderExcluir
  64. Oi Shelby, gostaria de tirar uma dúvida, na simpatia do santo Antônio com o nome no açúcar, a oração tem que ser feita nos 7 dias? Ou é só deixar lá o nome com o açúcar depois da primeira oração com a vela

    Beijos, assisto todos os seus vídeos, mas esse não consigo ver os comentários, por isso perguntei aqui. Abraços

    ResponderExcluir
  65. Shell...passei por aqui hj só p te desejar um Feliz Aniversário! Q Deus continue a Iluminar e Abençoar sua vida!Obg por por ter me ajudado tanto!Super bju no ❤

    ResponderExcluir
  66. Shell...passei por aqui hj só p te desejar um Feliz Aniversário! Q Deus continue a Iluminar e Abençoar sua vida!Obg por por ter me ajudado tanto!Super bju no ❤
    Sosoba

    ResponderExcluir
  67. Oii, preciso de uma que o faça perde o interesse em cvonversa com qualquer uma outra mulher?? Nem por ligação bem por mensagem.muito menos pessoalmente

    ResponderExcluir
  68. Shelby tenho alguém e sonhei que ele está namorando uma menina, de fato ele tá se envolvendo com outra, porém já fiz simpatia p separarem, tem algo significado sonhar isso ?

    ResponderExcluir
  69. Shelby, eu tinha um namorado, viajamos e foi ótima a viagem. Quando voltei ele passou a semana toda me marcando e enviando coisas românticas e no final da outra semana ele terminou comigo. Até hoje não entendi, mas aceitei e fiquei na minha. Ele me procurou e manteve contato comigo desde março, mas sem deixar clara as intenções dele. Recentemente, ele se aproximou mais ainda, mas ele não deixa claro o que quer, sem expressar o que sente por mim. Queria saber qual simpatia e oração me recomenda pra que ele me procure de uma vez por todas pra voltarmos de uma vez por todas.
    Obs.: amo seu blog ❤

    ResponderExcluir
  70. Fiz essa do nome no pé... Em menos de 24 hs ele mandou mensagem,mas apenas um boa noite,eu respondi,perguntei se estava td bem ele me respondeu q sim e só isso,nao disse mais nada... Posso fazer novamente?ou devo fazer outra? Lessa

    ResponderExcluir
  71. posso fazer essa oração para outra mulher, se não qual oração de amarração posso fazer aguardo

    ResponderExcluir
  72. Olá Shelby, meu amor terminou comigo a três semanas atrás, disse que gosta de mim que senti minha falta mas que está bem sozinho. Estou fazendo a oração de ogum xoroque e estou com muita fé, porém estou com medo de el não me procurar. Qual simpatia vc me recomenda? Desde já agradeço .

    ResponderExcluir
  73. shelby me ajuda ja tem um tempo que so ando fazenddo simpatia e oraçoes para o pai da minha filha volta pois ele e assim ele vem aparece vem ak em casa dorme fala que nos ta junto e tudo depois ele some nao liga nao atende telefone nem nada so que agora faz um tempo que ando fazendo simpatia e oraçoes para ele vim e ate agora nada sera que ele esta com outra por isso ainda nao funcionou ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade ele está te usando, pense muito bem nisso pois pode estar perdendo seu tempo com ele.bjs

      Excluir
  74. Shelby Boa noite
    Hj à tarde fiz aquela simpatia do cigarro que tem no seu canal do YouTube.Deixei ele em pé no quintal de casa,só que numa cerca de madeira...
    Teria que ter deixado o cigarro em pé no chão?
    Bjs e obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso era no chão , melhor refazer. Bjs

      Excluir
    2. Shelby!Acabo de ter resultado positivo!
      Li sua resposta de manhã,refiz era 13:00.Agora as 20:06 da noite ele mandou mensagem!Há mais de 1mês sem falar comigo.Agora está todo preocupado carinhoso receptivo!
      Só tenho que agradecer.
      Agora uma pergunta:se ele me procurou é pq ele sente alguma coisa né! ?
      Pq a simpatia pra funcionar a pessoa tem que sentir algo por vc ne? !
      Olha obrigada de ❤
      Bjsssssss

      Excluir
  75. Boa noite! Conheci um cara, tem uns 2 meses.. Começamos a ficar tem mais ou menos um mês.. Ele veio na minha casa. Conheceu minha filha, esses dias me levou na casa da família, só que ao MSM tempo que esta perto, ele esta longe.. Some, não manda mensagem. Tem tempo que estou sozinha e e
    Quero muito alguém. Conversei com ele sobre minha intenção e ele disse para não criar expectativa, mas não sabe o dia de amanhã. Tem uns 7 meses que ele terminou um namoro de 5 anos e ainda gosta da ex, e provavelmente quer curtir um pouco a vida de solteiro. Ela quem terminou. Me dê uma luz.. Fiz a simpatia do xixi e a oração da Lilith, só que nem confiança. Hj eu que puxei conversa com ele.. Quero muito ficar com ele, pois ele é muito bonzinho, carinhoso.. Cansei de deixar pessoas boas irem embora da minha vida! Help

    ResponderExcluir
  76. Ola Shelby acompanho e gosto muito de seu trabalho.
    Sou apaixonadíssimo pela minha melhor amiga. Existe alguma simpatia para ela se apaixonar por mim? Desde já agradeço.

    Ariano Apaixonado

    ResponderExcluir
  77. Olá Shelby fiz a simpatia dos 7 nomes dele junto com o dela na garrafinha com óleo de rícino p separa , detalhe fiz no dia 6 de junho lua minguante não tive notícias de separação ainda , gostaria de saber se posso fazer alguma p ele se aproximar de mim pois ele anda meio distante.jogo a garrafa fora e espero a proxima minguante para repetir ,pode continuar com a garrafa e fazer p ele ficar próximo nan sei mais o q fazer .Me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quando as simpatias dão esse longo tempo, signiica que reveja bem essa pessoa que tanto quer. Talvez não lhe traga benefício algum.

      Excluir
  78. Shelby namoramos por 5 anos, um namoro bem complicado pois minha familia era contra nosso relacionamento sofremos demais pois tenho 2 filhos mas nos amavamos muito porém sempre com muitos problemas envolvendo as nossas familias. Nos afastamos esse ano e ele ta em outro estado descobri q ele eata com outra menina estou mal pois ainda amo ele e queria muito q nós voltassemos dessa vez para uma coisa mais séria. Antes as simpatias q eu fazia, todas faziam efeito... agora nao estao funcionando oq eu faço? Obrigada amo o seu canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não funcionou é porque não é para ser agora. Talvez nem seja essa pessoa.

      Excluir
  79. Shelby, obrigada por tudo de coração, faz uma simpatia pra mãe deixa sair a noite por favor, minha mãe falou que poderia ir com 15 anos, agora que tenho ela foi pra igreja e não quer mais deixar... me ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo lá fora as vezes não é tão bom assim como pensa.

      Excluir
  80. Shel, tô separada do meu ex a 2 meses, fiz a simpatia do melao que é um adocamento e estou fazendo a oração de Oxum aqui do blogg acender uma vela hj e já rezei ela umas 3 veze, mais eu tenho a sensação de que fizeram algum trabalho pra nos separar, gosto pra caramba dele, estou aguardando a simpatia do melao e as orações,mais eu queria saber se tem alguma simpatia que desfaça trabalhos contra o relacionamento??? Aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
  81. Boa noite Shelby, td bem? Sempre olhei seu blog e fiz mts das simpatias, algumas tive bons resultados, sempre p q ele me amasse, q ele ficasse comigo. Deixei de falar c ele p pq da ultima vez q nós falamos eu disse q sentia saudades e ele foi mt grosso. Já sofri mt c o desprezo dele, não quero mais sofrer assim. Eu me distanciei e msm assim os pensamentos nele são constantes e parece q a cada dia mais fortes. Eu q sempre fiz p q ele me amasse como eu o amo, quero que me ajude com uma simpatia p que eu o esqueça definitivamente pq o tempo não está ajudando. Obrigada Anne

    ResponderExcluir
  82. Shelby você jogou para mim essa semana e me indicou fazer a oração do remorso 7 vezes a noite, a do São manso e de São Marcos não disse quantas, queria fazer o da Ogum xoroque também gostaria de saber se posso e se eu posso fazer a oração do remorso mais de 7 vezes por dia ou tem que ser o número q vc passou? Fazer a mais tem problema ?
    Juliana

    ResponderExcluir
  83. Olá! Qual o intervalo mínimo de dias entre fazer uma simpatia (ou ritual) e outra para não se anularem?

    Durante o intervalo posso continuar fazendo orações com velas para os anjos, orixás e pomba giras?
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha depende muito de cada caso as vezes pode ser de 7 ou 21 dias. Oriento fazer apenas 2 orações. Bjs

      Excluir
  84. shel, ke simpatia me aconselha para acelarar uma situação? so sei ke por você ela vai se dar, mas já são 3 anos esperando aminha resposta... faltam 4 meses ainda mas eu estou já angustiada xdemais... Kika do Vale.

    ResponderExcluir
  85. Shelby.por favor me a jude.eu e minha ex tivemos uma briga feia a jente se ofendeu. Muito.ela dizia q me amava. Q eu era o homem da vida dela. Mais por uma briga feia de ofensas.se destruio tudo nosso relacionamento acabou. Ela me bloqueio em tudo. Menos um numero q tenho dela eu liguei uma vez pra ela . mais ela nao quis fala comigo. Ela desligou o celular. E tou sabendo agora q ela ta com outro. Shelby.eu quero ela de volta. O q vc sugere para mim. Me ajude amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia de ferver o pensamento e faça por 7 dias. Bjs

      Excluir
  86. Shelby.por favor me a jude.eu e minha ex tivemos uma briga feia a jente se ofendeu. Muito.ela dizia q me amava. Q eu era o homem da vida dela. Mais por uma briga feia de ofensas.se destruio tudo nosso relacionamento acabou. Ela me bloqueio em tudo. Menos um numero q tenho dela eu liguei uma vez pra ela . mais ela nao quis fala comigo. Ela desligou o celular. E tou sabendo agora q ela ta com outro. Shelby.eu quero ela de volta. O q vc sugere para mim. Me ajude amiga

    ResponderExcluir
  87. Shelby.por favor me a jude.eu e minha ex tivemos uma briga feia a jente se ofendeu. Muito.ela dizia q me amava. Q eu era o homem da vida dela. Mais por uma briga feia de ofensas.se destruio tudo nosso relacionamento acabou. Ela me bloqueio em tudo. Menos um numero q tenho dela eu liguei uma vez pra ela . mais ela nao quis fala comigo. Ela desligou o celular. E tou sabendo agora q ela ta com outro. Shelby.eu quero ela de volta. O q vc sugere para mim. Me ajude amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure no blog a simpatia de ferver o pensamento. Bjs

      Excluir
  88. Shelby meu ficante esta frio e distante comigo, ontem falou coisas q me magoaram bastante e hj decidi nao ir atras dele e ser indiferente, hoje nao nos falamos. Mas nós moramos no kesmo condomínio e eu fui passear rapidinho com meu cachorro e vi ele passando, nao sei se ele me viu. Mas ja é a segunda vez q isso acontece, qnd nós nos desentendemos eu ver ele. Vc acha q é algum sinal ou só coincidência?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser o destino, procure a oração das estrelas e faça por 9 dias. Bjs

      Excluir
  89. Shelby, eu fiz uma amarração e gostaria de desfazer pois aprendi que não devo forçar nada. Eu fiz a que você coa uma bebida na calcinha e da pra pessoa tomar. Você pode me ajudar a desfazer? Estou com medo do karma e do mal que posso estar fazendo.

    Pode me chamar de arrependido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então né! Agora se arrepende, depende qual foi a amarração?

      Excluir
  90. Oi shelby oque significa sonhar que sou casada com um homem me desprezando, quando na vida real sou solteira.. Já faz dois meses que fiz amarração pro meu ex oque significa? Francielle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa que essa pessoa ainda não pensa em voltar com você. Bjs

      Excluir
  91. Boa noite Shelby. Já fiz vários comentários e várias coisas. Desde que meu relacionamento acabou passei por muitas coisas e lutei por ele. No meu último comentário vc me disse pra fazer a simpatia do abacate e oração de Santa Catarina, eu fiz a novena mas esqueci de passar a oração e não fiz a simpatia do abacate sempre acabava esquecendo. Agora ele começou namorar outra, nunca imaginei que passaria por isso, ele sempre disse que não queria namorar e nosso telacrelaciona acabou por isso e enquanto não estávamos juntos ele não namorava por isso e agora simplesmente começou namorar outra. Eu já me benzi com um senhor e ele disse que ficariamos juntos, confessei com o padre e ele disse que tudo daria certo no tempo de Deus. Mas não imaginava que teria que passar por essa situação sempre vi pessoas pagarem e agradecia por não acontecer comigo. Hj eu fiz a simpatia do desapego pra ver se deixo de ama-lo tão intensamente. Mas o que sinto por ele é muito verdadeiro e agora não sei mais o que fazer, acho que não vou fazer nenhuma simpatia pra separa-los eu não acho isso certo. Não sei se ainda posso fazer a do abacate ou o que devo fazer. Por favor me ajude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a simpatia do abacate e aguarde. Tem coisas que acontecem para nós crescermos independente da situação por mais dolorosa que seja. Hoje Você não entende amanhã dará graças a Deus. Bjs

      Excluir
  92. Bom dia Shelby,o meu caso é o seguinte, amo mt o pai do meu filho, mas estámos com 1 ano que não nos vemos, desde a minha gravidez,meu filhovai fazer 6 meses. Mas temos contatos um com o outro por Cel, WhatsApp. ele mora em outra cidade mas TDS os dias ele fala comigo, Pergunta sobre o filho, as vezes Perguntaa como eu estou, mando fotos p ele ele me elogia, me chama de linda essas coisas, ele tbm manda fotos dele, manda mensagens de bom dia, boa noite. Mas ele já disse várias vezes q nos n temos volta q oq tivemos passou. Mas eu amo ele casa dia mais, mesmo com esse tempo e distância q estamos um do outro meu amor só aumenta. Tô em desespero. Quero ele, quero q ele volte a ser como antes comigo. Shelby, oq vc acha do meu caso? Tenho chance dele voltar p mim e criamos nosso filho juntos? Sou louca por ele e quero q ele fique louco desesperado por mim tbm é não tenha olhos p mulher nenhuma q só tenha olhos para mim. Vi aqui a oração das três almas q morreram enforcadas, queimadas e afogadas e estou fazendo há 2 dias no mesmo local e horário. As. Vezes até mais de um uma vezes por dia. Shelby, oq vc me indica, ajuda-me a trazer esse homem p mim louco por mim ciumento é MT Apaixonado. Em nome do amor Me ajuda por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha para te indicar preciso tirar as cartas para analisar sua situação. Bjs

      Excluir
  93. Bom dia shelby,
    Fiz a simpatia do oleo de ricino para ele deixar de fazer as duas coisas que ele gosta mas nao funcionou.
    O que me conselha fazer agora ?
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um ditado que diz " Os incomodados que se mudem", se a situação não é confortável ignore. Bjs

      Excluir
  94. Boa tarde Shelby , sou muito grata ao seu blog , pois me ajudou muito . Porem estou tendo muitas brigas com meu namorado , e ele disse que esta pensando muito em terminar pq não sabe se vale a pena , . queria alguma simpatia pra ele voltar a ser como era antes , pois eele disse que nosso amor enfraqueceu. Obrigada.

    ResponderExcluir
  95. Gente essa não entendi.

    Se fizesse mal acho que não postaria e nem indicaria na consulta ne. Pq Na na consulta que ja fiz foram indicadas duas diferentes em momentos diferentes. Acho que mal nao faz. O problema eh a finalidade. Tem gente que faz pra pisar pra ae vingar.. se vc faz em nome do amor acho que eh outra coisa.
    To certa meninas? Pq agora fiquei c dúvida.

    ResponderExcluir
  96. Olá, meu namorado terminou comigo irá faz-se um mês dia 26, corri atrás dele varios dias e há uma semana parei pois ele me maltratou muito e disse coisas ruins, sei que errei e sei o motivo do término e estou fazendo de tudo para reparar meu erro, nós não nos falamos mais, porém ele não me bloqueia e sempre que posto algo vai ver...fiz na sexta à simpatia da vela lambida e no sábado a do nome da pessoa no copo de vidro, uma anulou a outra? Sou novata e ainda não sei muito bem, estou fazendo orações tbm

    ResponderExcluir
  97. Shelby! Eu tô desesperada. O cara que eu gosto fez de tudo pra me conhecer e conquistar. Ele jurava que foi amor a primeira vista. Deixou claro o quanto estava apaixonado. Foram dois meses muito legais, ele até conheceu minha família, pq ele pediu. Do nada ele se afastou, estava cheio de problemas e acabamos brigando. Há 1 mês não nos vemos e 2 semanas sem nos falar. Nem nas redes sociais nos temos mais. Fiz a simpatia da Vela invertida há 4 dias e sigo fazendo a oração de Lilith. E sem sucesso. Espero mais? Faço outra coisa?

    ResponderExcluir
  98. Bom dia shelby tenho uma dúvida. Eu fiz algumas orações p São cipriano a primeira deu quase certo mas ele n me procurou e se afastou. Será q o ecesso de oração tbm anula a simpatia ou n tem nada haver?queria fazer essa mas tenho receio de que n funcione por conta disso.

    ResponderExcluir
  99. Olá Shelby,por favor me ajude com uma magia ou simpatia que quebre amarracoes, meu ex me deixou devido a uma amarração eu não quero fazer uma magia de amarração pra ele,só quero que ele se livre dessa que fizeram pra nos separar.Já fazem dois meses q ele terminou cmg,mas a cada dia minha vida e a dele tá piorando enquanto q a vida da mulher q nos separou ta ótima a cada dia.Não sei como,onde e nem qual amarração ela fez,já fui em centros espíritas mas nenhum me ajuda só me dizem q ela fez no intuito de ficar com ele a todo custo e pior q tá mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tudo é magia e sim atitude da pessoa, procure enxergar o lado oposto da história ele também não é tão santo não. Bjs

      Excluir
  100. Oi shelby, preciso mt de uma ajuda. Meu ficante estava maravilhoso cmg, carinhoso, correndo atras e tudo. Só q ele começou a ter uns problemas emocionais, ficar triste com a vida e etc. E essa semana q passou eu tentei ajudar, corri atras e ele agiu como se n estivesse nem ai, como nunca tunha feito antes. Isso me magoou mt e eu mandei a real p ele, entao ele me disse curto e grosso q não qria me dar atenção, q qria ficar na dele e cuidar da vida dele, disse q não tem mais paciência p ficar cmg igual antes. Ele parecia outra pessoa, sendo grosso daquele jeito. No momento estou falando bem pouco com ele, quase nada. Estou fzd a oraçao de xoroque e deusa lilith, fazem 2 dias e nao deu muito resultado. Oq eu faço? Faço outra oração? E como devo agir com ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia do erva doce no me canal no you tube e faça a oração de santa Catarina para ele amansar por 7 dias. Bjs

      Excluir
  101. Shel, é a helena... aconteceu uma coisa estranha... morreu o avo de meu ex, eu sem saber lembrei muito do meu menino y cansei de chorar foi uma dor insuportável dor de perda.. assim do nada minha slagrimas caiam.. so quando depois soube ke o avo dele tinha falecido pensei se teria sido conecçao com ele.. Bjs Helena.

    ResponderExcluir
  102. Shelby me responde por favor já mandei várias mensagens :/
    Em consulta você me passou para fazer a oração do remorso 7 vezes a noite, queria saber se esse eh o mínimo se eu posso passar mais de 7 vezes e qualquer hora do dia além das 7 a noite
    Aguardo resposta obrigada
    Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondi uma duvida dessa em outro post. Faça por 7 vezes na hora indicada na consulta. Bjs

      Excluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)