quinta-feira, 24 de maio de 2018

Para fazer voltar uma pessoa que te deixou (Fita de Cetim)

Essa simpatia da fita é muito conhecida e realmente pelo que as pessoas dizem é antiga, e muito usada em outros tempos, deve ser seguida na maneira que está descrita e feita com muita fé. (Vale lembrar que não adianta fazer e ir correr desesperada atrás da pessoa por que você mesma acaba quebrando o efeito da simpatia)



Quando fizer procure mentalizar a pessoa amada entrando pela porta, e vindo ao seu encontro!

Pegue uma fotografia da pessoa (Sim tem que ser foto mesmo) , amarre uma fita vermelha nela (Fita de Cetim) , depois ponha-a do lado de fora da porta da frente de sua casa, numa noite de Lua Cheia, após às nove horas da noite. 

Feche a porta e, puxando a fita, faça a foto passar por debaixo da porta, vinda de fora para dentro. Abra novamente a porta, ponha a fotografia lá fora, depois repita. Faça isso por sete vezes, depois use a foto por sete dias, num bolso próximo do seu coração.

Depois disso pode guardar a foto normalmente.

Essa simpatia foi testada e aprovada.

Costuma dar resultado em pouco tempo.

172 comentários:

  1. Bom dia Shelby, só queria querida tirar uma dúvida com vc. Sempre olho seu blog e foi me passado por uma pessoa a simpatia do abacate. Ai fui ver seu blog e vi vc recomendando muito ela. Apenas ficou uma dúvida e como confio muito em vc resolvir tirar. Na que me foi passada manda colocar o nome no caroço do abacate . O resto é igual a sua. A única diferença é colocar o nome dentro do caroço, colocar mel e fechar o abacate coma fita. O QUE ME DIZ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu não posso indicar uma coisa que não foi testada.

      Excluir
    2. Boa noite Shelby podemos fazer várias simpatias em uma mesma semana? com intuitos diferentes claro.
      Eu queria também perguntar quantas orações podemos fazer por exemplo eu faço da ogum xoroke e de oxum para acalmar estou errada?
      Beijo

      Excluir
    3. Olha simpatias simultâneas podem ser anuladas,mesmo sendo para propósitos diferentes. Em relação a oração para acalmar faça a de Santa Catarina. Bjs

      Excluir
  2. Oi Shelby, tudo bem? Eu estou fixo com uma pessoa que disse gostar de mim, sentir paixão: mas não quer nada sério por traumas do passado. Brigamos esses dias por causa disso, mas já voltamos a nos falar... Mas sei que nos gostamos, ela mesma diz isso.
    Existe alguma simpatia e oração que eu possa fazer??

    ResponderExcluir
  3. Pode ser foto de nos dois ou tem q ser dele sozinho?

    ResponderExcluir
  4. Shel eu so tenho foto do tamanho normal! Pode ser ? E quando for colocar perto do coração como n tenho nenhuma blusa com bolso psso por dentro ou na alça do sutian ?? Dobrada ?
    Bjs Lah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imprima uma foto pequena será melhor.

      Excluir
    2. Eu fiz a cinpatia da oração de são manso ontem só sei que avelã sumui não ficou nem acera queimada

      Excluir
  5. oi shelby,
    Sigo o seu blog a muito tempo e fiz a simpatia a dois dias do oleo de ricino para o meu namorado deixar duas coisas que ele gosta de fazer e discutimos ontem a noite muito forte mas esta mais calmo agora...
    Mas ja vivemos uma separação no ano passado e tenho medo que as coisas correm mal entre nos otravez.
    Voltamos mas de vez em quando eu fico nervosa de coisas que ele faz como falar com os amigos deles que nao sao de confianca e ele nao muda.
    Tambem queria que o nosso amor seja mais forte ainda e que ele muda, que nao fala para os amigos dele e que ele fica louco por min e que so tem olhos para min...
    Sou muito ciumenta e sei que nao posso continuar assim mas ele mete gosto nas fotos de bar e de noitada dos amigos no facebook, nao me da confianca assim desse jeito shel.
    O q posso fazer e o que vc pode me aconselhar ?
    Obrigada beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha se não aprender a fazer a mesma coisa com ele vai sofrer um bocado bom! Analise a situação e o que pensa sobre essa relaçao depois me conte. Bjs

      Excluir
    2. Tenho que fazer igual a ele?
      Quando briguei com ele sobre isso ele nao deixou o gosto na pagina e tirou, disse que pode compreender mas que tenho que fazer confianca nele...
      So que eu nao gosto ele reagir assim...
      Na nossa relacao tivemos muitos bons e muitos maus momentos mas eu aceitei ele voltar pra min e amo muito ele, ja faz 2 anos e meio que tamos juntos...
      eu nao o quero perder por nada desse mundo apenas queria que ele respeita as minhas ideias e que ele muda, que ele me da mais carinho e amor e que ele para de falar com esses amigos que nao sao de confianca.
      A unica coisa que ele diz quando digo q nao gosto dos amigos dele, ele diz que nao é como eles e que tenho que respeitar e aceitar e o mais importante fazer confianca nele.
      Ele nao é homen de sair a noite e me deixar sosinha mas tenho medo e eu queria que ele parasse com isto tudo... Obrigada shel

      Excluir
  6. Shelby.

    Sobre os pos de umbanda como você indica usar? Comigo ninguem pode, cachorrinho,sexual,amor, esse com essas finalidades .. Se eu passar na pessoa não posso deixar ela mais atrativa?
    Por que pela pesquisa que fiz e indicado jogar no cantos de casa e passar em mim e na pessoa.



    Yasmin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se você está passando ele vai sentir atração por você é tipo um encanto.

      Excluir
  7. Shelby nunca passou pela sua cabeça em lançar um livro ou um ebook ? Podia ser só com magia e orações e informações pq na Net tem informações mais você é confiável,foda (no bom sentido) um Beijo flor . /Fã1ShelbyL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim já pensei nisso! Mas tudo tem seu tempo!

      Excluir
    2. Caraca.. Super curtir isso.. Adorei a ideia.. rsrs
      Preta

      Excluir
  8. Shelby hoje esta com 7 dias q fiz a simpatia do oleo de rincino ,com quantos dias posso fazer outra simpatia com a mesma finidade,estou fazendo a oraçao de sao marcos pra ele arrepender de ter me largado e a oraçao pra amanssar ele essas duas foi vc q me orientou, ontem comecei a oraçao da Deusa Lilith,posso cobtinuar com essas 3 oraçoes?

    ResponderExcluir
  9. Oi boa noite me chamo Sandra. Gostaria de uma indicação, preciso de uma simpatia para fazer o meu ex ficar louco para me ver. Estamos em cidades diferentes, quero muito que ele me convide para ir passar uns dias com ele.
    Obrigada ass: Sandra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia do limão com mel no blog. Bjs

      Excluir
    2. Fiz a simpatia. Deixei em uma árvore no setimo dia, porém passei por la uns 3 dias depois e já não havia nada. Oq faço? :(

      Excluir
  10. Aqui em casa temos 4 portas principais (são de vidro na cozinha) pode-se entrar por qualquer uma. Posso vir a fazer em qualquer uma? Tem alguma simpatia pra pessoa sonhar com a gente?

    ResponderExcluir
  11. Shelby meu amor, vim te agradecer e tirar uma dúvida. Primeiro você tinha me indicado a oração das estrelas e eu estava fazendo mas já havia perdido as esperanças e aí você me indicou a simpatia do chiclete. Ontem ele veio falar comigo e eu nem acreditei..mas aí não está lá aquelas coisas todas mas já é um começo né ?! Enfim mesmo assim continue seguindo seus conselhos e acabei de fazer a simpatia do chiclete, eu vi que não podia acender as velas dentro de casa então fiz no terraço que é compartilhado entre eu e um vizinho, pra vela ficar acessa e também ele não ver e acabar mexendo eu acendi e ofereci dentro do banheiro do terraço, num local alto no banheiro, meu coração tá disparado e estou muito confiante, com uma alegria imensa. Queria saber se é um bom sinal e se tem algum problema ter feito dentro do banheiro do terraço que é compartilhado entre eu e meu vizinho

    ResponderExcluir
  12. Shelby, primeiramente eu gostaria de demonstrar minha gratidão pois suas postagens estão me enchendo de esperanças! Gostaria muito que me respondesse pois eu estou precisando muito de um auxilio, em breve irei marcar uma consulta contigo pois vejo que é de muita luz. O meu namorado me deixou ha 20 dias, nós não estamos nos vendo e falando muito pouco, ele diz que gosta de mim, mas não está pronto para o relacionamento, eu o amo muito e estou em desespero, estou me acalmando agora e fazendo muitas orações, comecei ontem a novena de Santa Catarina e fiz antes de ontem a simpatia da vela do anjo invertida no horario que ele estava dormindo, e também a do copo virado, no mesmo dia, fiz com muita fé e tenho fé que ele vai voltar pra mim, fiz tambem a oração de Ogum Xoroque, posso continuar? Tem algo que possa me ajudar? Eu o amo muito mas em uma conversa ontem ele me disse que nós vamos nos ver pra conversar somente daqui uns 20 dias porque ele esta terminando a faculdade e está sem tempo, eu estou aflita e sei que podemos ser muito felizes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Termine a novena e aguarde a simpatia do copo. Não adianta se desesperar. Bjs

      Excluir
    2. Shel minha linda, eu fiz bobagem, um mês separados pq ele não queria relacionamento mesmo falando que gostava muito de mim, eu não aguentei e deu ouvidos a uma conhecida dele, ela falou mal dele e acabei magoando ele pq falei muita bobagem, ele não quer me escutar pra eu pedir perdão nem por msg mais pq me bloqueou. Ele deve estar me odiando e não sei o que fazer. Preciso de uma ajuda pra ele me perdoar e voltar pra mim faço o que for preciso pra isso .

      Excluir
  13. Oi Shelby, me ajude... Meu ex me procurou ontem dizendo que quer me ver, porem ele mora em outro estado. Ele disse pra eu me organizar e ir pra lá, passar uns dias com ele. E foi o que eu fiz, comecei a me organizar olhei passagens, satas e tal. Quando falei com ele, para ele me dar o ok pra eu comprar as passagens ele mudou da agua pro vinho, desconversa, diz que ainda não pode me confirmar a data para eu ir. Me ajude. O que eu faço? Tem alguma simpatia p/ eu amarra-lo de vez a mim ? Ou o melhor a fazer é esquecê-lo e seguir o baile?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro você precisa analisar se ele está te enrolando mesmo. Dê um gelo nele e veja a reação.

      Excluir
  14. boa noite minha querida, bom eu gostaria que vc me ajudasse com uma coisa na simpatia do Oléo de Rícino, minha ex terminou comigo tem 3 meses e eu suspeito que duas pessoas (amigos dela) tem algo a ver então eu posso colocar dentro do frasco o nome dela junto dos nomes deles ou tenho que fazer separado? e outra coisa na oração de Santa Marta ouvir porta de carro batendo conta como sinal ou não? e os sinais eu tenho que ouvir na hora que faço a oração ou pode ser depois?
    por favor me tiras dúvidas
    obg desde já bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode colocar junto, se fez a oração e ouviu batidas só aguardar. Bj

      Excluir
  15. Olá amada Shelby,quero agradecer por sempre ter me respondido e me indicado simpatias ótimas, todas que fiz deram resultado,e ainda estao dando, você é uma pessoa muito iluminada,parabens. Queria saber se tem alguma simpatia ou oração pra me indicar pra fazer, estou aguardando resultado de um concurso publico que fiz pra outra cidade, preciso muito muito conseguir isso, tem alguma simpatia pra me ajudar nessa aprovação?
    layla

    ResponderExcluir
  16. Fiz a simpatia do xixi com o nome na garrafa e hoje é o dia de jogar no lixo, há alguns dias atrás percebi que a garrafa tá amassada como se eu tivesse espremido para o ar sair de dentro. Quer dizer alguma coisa?

    ResponderExcluir
  17. Obrigada, e a oração de Xoroque posso continuar fazendo diariamente? Sempre que penso nele eu faço e me acalma pois sinto que serei atendida.

    ResponderExcluir
  18. Shelby
    Eu não consigo entender o porquê as simpatias duram tão pouco, venho confirmando isso nos últimos 11 meses Q tento trazer meu ex de volta, todas as simpatias e muitas orações Q fiz, deram super certo a ponto de ficar boba com realizações das mesmas.
    Nesse último ano ficamos indo e voltando, eu qm sofro mais certeza, e acho Q ele só ainda vem nem Q seja passar um dia ou dois conversando comigo, já acredito Q seja pelas magias, me sinto cansada de sempre ter Q fazer algo pra ele vir, mas infelizmente não consigo deixa lo pra lá... Eu queria muito, mas é mais forte Q eu, odeio essa importância de N conseguir desistir... Ele tinha me bloqueado por 15 dias, em uma briga Q tivemos, pelos mesmo motivos Q ele vai e vem nos últimos 12meses, então eu falei muita coisa pra ele, e disse pra ele me bloquear, porq eu iria dizer tudo Q ele merecia ouvir, até Q ele bloquiou, fikei com ódio dele por 3 dias, n pelo bloqueio, mas sim por tar passando pela enezima vez o mesmo descaso.
    Até Q após 15 dias ele desbloquiou, e falou como se nada tivesse acontecido, e eu ignorei...apoa 2 horas ele viu Q eu N respodia e me bloquiou novamente...
    Na noite seguinte resolvi responder via SMS, ele me respondeu prontamente... Conversamos muito.. Ele me pediu perdão por tudo, e disse Q me amava muito, mas que ele achava Q era bipolar, porq N se entendia...
    Eu disse Q se o pedido fosse de coração eu o perdoava..
    Dia seguinte ele voltou a falar comigo, até nos vimos rapidamente... Mas apenas conversamos por uns 20 min... E nos despedimos normalmente... Dia seguinte achei Q ele falaria comigo dnovo... Mas n falou mais.. Hj fazem 2 dias...
    Tou triste, e odeio esta triste por isso, porq já era pra eu ter me acostumado com essa reação dele..
    MAS SHELBY, ME DIZ PORQUE NADA DURA!? EU MUDEI MINHAS ATITUDES POR ELE, MAS ELE VOLTA E AMOROSO UM DIA E DEPOIS MUDA TUDO!?
    QUE LOUCURA, QUE DOR É ESSA...
    AH, EU TINHA FEITO A SIMPATIA DO NOME NA CEBOLA NO VINHO, Q VI NO YOUTUBE... E ORAÇÃO DE SANTA CATARINA... ACHO Q FOI ISSO Q O TROXE D VOLTA... TUDO Q PEDIR NA SIMPATIA ACONTECEU, PRINCIPALMENTE ELE ME PEDIR PERDÃO, Q ISSO NUNCA ACONTECEU, OQUE N ACONTECEU FOI Q TBM PEDI PRA ELE PEDI PRA VOLTARMOS...
    OQUE ME DIZ AMIGA... PRECISO DE UM NORTE. .
    SEI Q ERA MAIS FÁCIL VC ME DIZER, PARA, PARA, JÁ DEU...DISSO EU SEI.. SÓ Q MEU CORAÇÃO NÃO ENTENDE ISSO... :(
    ME AJUDA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que acontece a mesma coisa cmmg 💔 06:10 da manhã e não preguei os olhos pensando nele

      Excluir
    2. Na verdade ele não é apessoa destinada à você, por isso sempre volta a estaca zero. Você não mudou pois ainda comtinua a correr atrás e ele por sinal acha que vai ter você quando quer. Abra seus olhos o tempo passa e você ficará sozinha!

      Excluir
  19. Shelby teria uma oração p/ meu namorado me dar mais atenção e ficar mais comigo?
    Tenho medo de fazer simpatia,pq não tenho mão e das vezes que fiz deu tudo ao contrário

    ResponderExcluir
  20. oi shelby,
    Sigo o seu blog a muito tempo e fiz a simpatia a dois dias do oleo de ricino para o meu namorado deixar duas coisas que ele gosta de fazer e discutimos ontem a noite muito forte mas esta mais calmo agora...
    Mas ja vivemos uma separação no ano passado e tenho medo que as coisas correm mal entre nos otravez.
    Voltamos mas de vez em quando eu fico nervosa de coisas que ele faz como falar com os amigos deles que nao sao de confianca e ele nao muda.
    Tambem queria que o nosso amor seja mais forte ainda e que ele muda, que nao fala para os amigos dele e que ele fica louco por min e que so tem olhos para min...
    Sou muito ciumenta e sei que nao posso continuar assim mas ele mete gosto nas fotos de bar e de noitada dos amigos no facebook, nao me da confianca assim desse jeito shel.
    O q posso fazer e o que vc pode me aconselhar ?
    Obrigada beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ele for te procurar diga um não. Mas análise o seu ciúme pois pode ser excessivo.

      Excluir
  21. Shel, SOCORRO
    Fiz a simpatia do tomate (pra mudar pensamento, meu marido é viciado em carros e motos e fiz pra ele desgostar disso) e algumas horas depois ele terminou comigo. O que pode ter acontecido???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As simpatias não tem tempo e pode ter sido apenas uma coincidência. Então veja muito bem o motivo dele pois tem algo escondido ai. Bjs

      Excluir
  22. Oi Shell minha linda!Pode ser foto impressa em preto em branco?Super bju

    ResponderExcluir
  23. Shelby minha querida,já fiz a simpatia do limão no prego,do óleo de rícino,e da pimenta do reino, com espaço de tempo entre elas, é claro. Fiz para separar meu marido da amante dele. Só que eles brigam, passam uns dias separados e depois voltam. Já vai fazer dois meses que meu marido ta tendo um caso com ela. O que faço Shelby ? Faço mais simpatias?ou aguardo um tempo? Me Da um conselho. N queria deixar ele porque o amo muito, mas já n aguento mais essa situação. Aguardo sua resposta ... Bjs

    ResponderExcluir
  24. Olá Shel, queria tirar umas dúvidas fiz a simpatia do chiclete como me pediu está caminhando pro 3 dia, no 7 eu tiro de lá né e guardo né ? Quanto tempo tenho que esperar mais ou menos pra refazer ? Tenho que esperar ele vir falar comigo pra poder refazer ou depois de alguma quantidade de dias?
    Queria saber se me indica alguma outra simpatia ou espero essa ? E outra coisa eu ano esse homem que fiz a simpatia mas em uns maneirs de distração pra não ir dar com ele e nem ficar ansiosa pela simpatia estava pensando em me deixar envolver/ conversar com outro sobors tirar o foco mesmo. Ou você não me aconselha isso ? Sou muito ansiosa e tenho medo que essa ansiedade atrapalhe por isso a ideia de deixar meu envolver por outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No sétimo tire de la como descrito na simpatia não vai precisar refazer apenas aguarde. Tome um banho de hortelã para cortar a ansiedade. Bjs

      Excluir
    2. Olha Shelby como seria esse banho ? Não achei nem no bloco nem no canal. Só água e hortelã ? Do pescoço pra baixo ?

      Excluir
  25. Ola querida!! Na sexta feira eu fiz uma neutraluzação do amado colocando o nome dele no copo com sal grosso e agua (o que não é considerado uma simpatia) e tinha que esperar 24 hrs para fazer uma simpatia. Na madrugada de sabado mesmo eu ja fiz a vela invertida para afastar o anjo e trazer desesperado e no sábado a tarde, fiz para afastar o anjo com cachaca pq o santo dele é muito fprte e nada pega. Ai na madrugada de domingo para segunda, fiz a vela lambida para adoça-lo. Queria saber se posso fazer hoje segunda alguma para as almas, ja que é o dia delas, eu gostaria de aproveitar que afastei o anjo e faxer algo forte.

    ResponderExcluir
  26. Shel peço que me ajude , tenho um amor a 4 anos e agora ele não quer saber de mim . Fala que eu sou grossa e machuquei muito ele . Fiz a simpatia do espelho ele até mandou um msg pra mim de boa noite mais não passou disso . Eu estou desesperada me ajuda

    ResponderExcluir
  27. Olá Shelby fiz a do nome do boy no xixi ,mas um dia nan deu para chacoalhar pq ele me acordou ficou o dia todo cmgo e tbm dormiu cmgo, o q faço ???

    ResponderExcluir
  28. Bom dia,

    Tenho feito tudo direitinho... aquela ansiedade de fazer as coisas acabou. Hj se tenho q fazer uma simpatia espero a lua como vc diz no vídeo.faco td c calma e esqueço q fiz..como vc me ensinou..
    Mas ontem a noite sonhei c ele .juro q n pensei..pq tava tão cansada que dormi direto..
    Meu sonho foi assim
    Ele mandava mensagem no WhAts sobre uma imagem qlq da net. Dai no momento que eu ia comentar da imagem ele digitava assim " para com isso..." e eu perguntava parar cok o que..
    Daí ele falava a a forma q to tratando ele..que to distante dele ..q isso ta deixando ele triste...
    Aí acordei...

    Ontem nos falamos pelo Whats e fazia um tempão que n nos falávamos. Ele ate me ligou do nd e é isso faz mt tempo q b acontece.

    Pode ser as simpatias fazendo efeito?

    O que vc acha?

    Como eu disse.. Eu n pensei nele antes d dormir.. faz ate tempo q n sonhava...

    Obrigada
    Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez ele esteja pensando muito em você por isso sonhou.bjs

      Excluir
    2. Obrigada por responde... espero q seja isso kkk
      Bjo.

      Excluir
  29. Olá Shelby.
    Fiz a da maçã no começo dos mes
    E amaanh termino a oracao da lilith.
    Ele esta se aproximando.. creio q já estou alcançando meu objetivo.
    Agora continuo com a maçã? NaknfNão mais nada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Agora escolha outra para firmar. Bjs

      Excluir
  30. Oi Shel ! Boa noite! Eu não entendi oque aconteceu sabe .eu e meu ficante brigamos a mais de um mes fiz a simpatia do ze pelintra ele me desbloquiou e me bloquiou de novo. Oque vc acha que devo fazer ?

    ResponderExcluir
  31. Bom dia shel, sou aquela menina de um comentario em cima, aquela que fez a simpatia do oleo de ricino e que o meu namorado nao muda com os amigos..
    Para te dizer que brigamos otravez ontem e ele me disse que ele não sai com os amigos e assim e disse que agora se quer ver um amigo que vai e que eu tamben tenho que ver minhas amigas que nao posso sempre viver e so ter olhos pra ele apenas.. que tenho que o deixar respirar e nao proibir de falar com os amigos..
    Nao sei o que posso mesmo fazer pq estou a ver que ele nao vai mudar e eu aceitei e disse que vou mudar so pra ele estar descansado...

    ResponderExcluir
  32. Bom dia Shelby! Todas as simpatias que vejo no seu blog funcionam! Eu queria mto q vc me tirasse uma dúvida por favor. Estou fazendo simpatias e orações para ele vir atrás de mim e tem dado mto certo, mas eu to com raiva dele pq ele brincou com meus sentimentos, então eu praticamente ignoro Ele, como forma de vingança. Isso pode me trazer alguma consequência? Mto obg por td!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim se ele procura pode ser que esteja arrependido.~~

      Excluir
  33. Bom dia Shel, vi seu novo vídeo e amei a simpatia e sua sinceridade. Vc é uma pessoa iluminada e que nos ajuda. Digo com sinceridade q vc devolveu a minha fé em tudo,só não me consultei com vc ainda pq tô desempregada a mais de dois anos e não tenho como pagar mas assim q der eu marcarei uma consulta. não ligue para oq as pessoas sem coração dizem. Obrigada por tudo. Tenho uma dúvida. Fiz a simpatia da erva doce pra acalmar a pessoa amada, dps de quantos dias posso fazer a do ovo com comigo ninguém pode? Não qro perder meu amor e ele tá frio e distante. Bjus

    ResponderExcluir
  34. Obrigada, Shelby. Vou fazer.
    Mas preciso de sua ajuda com outra coisa: fiz a oração do sonho para saber se estaria em determinado lugar. Sonhei de fato, que estava morando nesse lugar, sonhei que estava chovendo e conversava com vizinhos na rua. Depois sonhei com o tempo meio ensolarado em que eu segurava dois balões muito verdes para entregá-los a duas meninas as quais tenho intimidade, e quase considero como da família. Foi um sinal positivo? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha faça novamente a oração e veja o que sonhou!

      Excluir
  35. Bom dia.

    Estou fazendo simpatia do dendê e ontem aconteceu algo diferente.
    Comecei a fazer e tive uma sensação de que ele iria aparecer a qualquer momento. Tive até que fechar a porta de onde eu tava porque a sensação era mto forte de que ele ia entrar por aquela porta da minha casa.
    Estou tranquila..nao to nervosa. Ansiosa..nada disso.. o que pode ter sido?
    Era tão real que juro que fiquei com receio dele entrar a qualquer momento..parecoa que tava ali
    O que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou pensando muito na simpatia.

      Excluir
    2. Não flor. Na verdade a sensação eu tive na hora da simpatia.. depois que faço a simpatia não penso mais nele. Nem tempo tenho tudo mesmo rsrs.
      Mas foi bem na hora e estou faZendo a alguns dias conforme a consulta é nunca tinha sentido isso como senti no dia..parecia que ele ia entrar a qualquer momento..por isso até fechei a porta, pq estava fazendo a simpatia na hora.

      Excluir
  36. Minha linda estou passando aqui pra te agradecer pela sua ajuda ,eu fiz a oração do Credo e da Deusa Lilith e o resultado foi quase que imediato. Vc é um ser de luz ,amo seu blog. ..
    Mais uma vez agradeco a Deusa Lilith e a vc. ... Bjo mto carinhoso.

    ResponderExcluir
  37. Shel, me ajuda e me responde com uma luz por favor eu te peço, há quase um mês meu namorado me deixou sem explicação, ele fala está sentindo só vontade de ficar sozinho, até gosta de mim sente desejo mas não quer ter compromisso e não sente vontade nem de sair de casa, Eu fiquei desesperada eu o amo mais que tudo, então não nos vemos pessoalmente há 27 dias. Há uma semana conheci seu blog e está me ajudando a ter um pouco de fé, ele perde a paciencia comigo diz que sufoco ele e que ele não sente falta, eu estou no 7° dia da novena de santa Catarina, no 4° dia da simpatia do xixi, faço a oração de Ogum Xoroque e de Oxum, todos os dias varias vezes por dia com muita fé. Ele não me bloqueou mais no whats mas está cada vez mais seco e até grosseiro comigo só responde o que pergunto e hoje ele disse que é melhor nós não nos falarmos mais. Isso me deixou mais desesperada ainda pq parece ser o fim. Eu sei que preciso de fé e paciencia, eu tenho muita fé e por ele sou capaz de tudo, mas me ajuda Shel tem uma simpatia ou oração que de discernimento à ele? E me traga ele pq eu amo demais e preciso dele, preciso sair desse sofrimento Shel, me ajuda a ter esperança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o seguinte não o procure mais e termine as simpatias. Bjs

      Excluir
    2. Shel obrigada viu! Como ele está nervoso comigo pq eu mando muita msg e acabo brigando eu quero que ele volte arrependido não por vingança pq não vou maltratar eu o amo, mas preciso que ele sinta vontade de ficar comigo de novo. Posso fazer a da vela invertida? Ah eu comecei a oração de lilith tudo bem continuar com as orações juntas?

      Excluir
  38. Oi shelby Aqui é a Jay. Gostaria muito de um conselho teu . Meu namorado e eu terminamos . Mas ainda continuanos nos encontrando . Mas quando falo em reatar ele fala q n quer . Q ta muito cheio de problemas com trabalho . Q n quer se desgasta em relacionamento serio . Sei q ele gosta de mim . Pq ainda nos encontramos . Q todas as vezes q tentamos nos afastar, acontece alguma coisa e voltamos a nos encontrar de novo . Queria alguma coisa pra mudar o pensamento dele e fazer a gente voltar . Fico grata por sua resposta .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga estou na mesma situação, meu ex por problemas no trabalho e faculdade não quer relacionamento e estou sofrendo tanto com isso Pq sei que ele gosta de mim pelo menos um pouco e eu o amo demais

      Excluir
  39. Shelby
    Perdoa tantas duvidas:
    Vc me indicou fazer essa,
    http://magiaproibida.blogspot.com/2015/07/para-deixar-ele-doido-por-voce-amarracao.html

    Qero fazer na cerveja, mas os dias q agent se ve sao muito imprevistos. Eu posso deixar pronto e qando ele vier eu dou, ou tenho q coar no mesmo dia ❓

    ResponderExcluir
  40. Oi Shelby, oque acontece se durante o processo de amarração amorosa terminar o namoro? Obg..Francielle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui eu que terminei o namoro por impulso me arrependi depois e pedi desculpas a ele mas não adiantou. Faz um mês que fiz a amarração.. Pelo efeito ele volta a me procurar ?

      Excluir
    2. Foi eu que terminei mas me arrependi.. Ele ainda vai me procurar? Qual oração vc me indica a fazer ?

      Excluir
    3. Oi shelby me responda por favor dê uma paz pro meu coração que não consegue fazer nada pensando nele

      Excluir
  41. Shelby eu fiz umas pesquisas sobre amarração (não sei se o site é confiável) daí eu vi que quando se faz a pessoa fica mudando de comportamento aí eu queria saber se quem encomenda no caso eu mudo meu comportamento também tipo se a pessoa que eu quero está chorando por exemplo eu também vou sentir? se vc poder me ajudar eu agradeço muito

    ResponderExcluir
  42. Olha Shelby encontrei grande dificuldade em comentar mas vamos lá.
    Fiz a simpatia do chiclete aqui no blog que você me indicou, amanhã sexta faz 7 dias da simpatia e aí vou guardar o pote, ele ainda não veio falar comigo gostaria de saber se já posso acender outras velas ou guardo? Se a resposta for aguardar eu aguardo quanto tempo pra poder refazer o pedido ? Outra dúvida é que semana que vem é aniversário dele, como estamos meio distante sem um falar com outro e eu fiz a simpatia queria saber se até o aniversário dele, ele não vier falar comigo eu falo com ele pra desejar um feliz aniversário ou nem isso faço espero o efeito da simpatia e ele vir falar comigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure no blog a oração das estrelas e faça por 9 dias. Bjs

      Excluir
  43. Oi Shell,é a Sosoba,td bem?sabe,não sei o q acontece,vejo as simpatias,quero fazer mas acabo perdendo a vontade!Ainda gosto mto dele,queria ele d volta mas estou perdendo a gana d lutar por ele!Será um desânimo ou desapego?Jamais deixo d acompanhar seu blog!Super bju no ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que já desapegou dele.

      Excluir
    2. Mtoooo grata por responder !��❤
      Ainda sinto vontade d estar com ele!Vc me aconselharia algo p fazer p eu esquecer ele d uma vez por todas ?
      Obg!
      Sosoba��

      Excluir
  44. Bom dia Shelby, depois de 4 dias fazendo a oração do espírito intranquilo, a oração começou a me afetar, pois só havia acendido 1 vela pro meu anjo... Eu vou acender mais... Minha duvida é o seguinte: os efeitos que eu estou sentindo(desespero,nao conseguir dormir) ele esta sentindo também, ou a magia vira toda para mim?

    ResponderExcluir
  45. Shelby você me indicou banho de hortelã pra corta a ansiedade gostaria de saber como seria pois não achei no blog, é só colocar o hortelã na água e jogar do pescoço pra baixo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente querida só colocar na água fervida e esperar amornar. Bjs

      Excluir
  46. Shelby,
    POR FAVOR ME AJUDE!!!!

    Estou separada a quase um ano mais depois que ele saiu de casa em Julho, ficamos todos os finais de semana até Dezembro, em Janeiro entrou uma vendedora nova na loja e eles começaram a sair , ir a trilhas , e em uma viagem em Abril ele começou a sair com uma mulher e aí começou a se afastar de mim, agora se dividi entre finais de semana com ela e comigo e a família, pois temos um filho de 4 anos, só que como passamos por muitos problema juntos, ele diz que gosta de mim, mais tem medo de voltar e tudo acontece novamente, Shelby, por favor me ajude a afastar essa amiga é essa mulher da vida dele, já fiz várias simpatias para tudo, fiz da pólvora no algodão com as fotos deles, fiz do mel no vidro para colocar embaixo da fronha, do da cenoura para ele BROCHAR com ela, ele fica bem comigo, mais do nada ele começa a ficar seco..

    ME AJUDA POR FAVOR, ESROU FAZENDO A ORAÇÃO DO SAO MARCOS E SAO MANSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem coisas que demoram a acontecer para a pessoa enxergar que aquilo não era bom, apenas ilusão. Pese esse relacionamento para não ficar socos em ponta de faca. Bjs

      Excluir
    2. Shelby,
      Obrigada por me responder, estou amando seu blog.
      Estávamos a 8 anos juntos e nosso casamento nunca ouve traições e agressão, eu saí de casa porque na época ele usava drogas e bebia muitoooo e aí acabávamos brigando.
      Esse feriado e o final de semana ele ficou todo aqui em casa e vejo nossa família feliz e completa.

      Por isso quero ele de volta , pois esperei por 8 anos esse homem sem bebida e sem drogas, ele é um super pai e também faz todas as minhas vontades, sei que tem sentimentos por mim como eu tenho por ele e exatamente por isso estou pedindo a sua ajuda, para ele não ter desejo com essa mulher é voltar para casa

      Excluir
  47. Shelby querida, quando eu fiz a simpatia para quebrar o anjo com cachaça, eu fiz com aguardente, mas o copo rachou, tem problema?

    ResponderExcluir
  48. shel, tou muito triste perdi meu trabalho... ke simpatia me aconselha... helena.

    ResponderExcluir
  49. Olá gostei muito do seu blog agora venho te acampanhado..Estou com muitas duvidas.fiz a simpatia do limão com prego pra afastar a rival que anda mim atrapalhando e muito acho que ela também andas fazendo algo pra ele...Mas junto com essa simpatia que fiz a oração de santa marta.Só pq não sei se deu resultado..Só pque antes de sete dias fiz da vela lambinada pra ele.Nos namora mas ele anda distante frio e indecisó minha dúvida será qUE anula mesmó sendo com propósitos diferentes

    ResponderExcluir
  50. Shelby, a pessoa que eu quero tem uma proteção forte por ser filho de pai de santo, então posso fazer a simpatia para afastar o anjo dele mais vezes? Eu sei que a simpatia pega nele, pq eu ja fiz, mas é sempre muito difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha melhor não mexer pois certas coisas que podem acontecer naturalmente. Bjs

      Excluir
  51. Estou no 6° dia da oração do espírito intranquilo, quanto eu devo esperar para dar resultado ou fazer outra coisa?

    ResponderExcluir
  52. Shelby meu anjo, eu e meu amor (ficante estamos distante) fiz a simpatia do chiclete que você me indicou e ontem sexta fez 7 dias guardei o potinho. E você me receitou fazer a oração das estrelas tendo em vista que o aniversário dele tá chegando e estamos a 7 dias sem nos falar. E também fiz a simpatia do espelho. Queria saber o que faço agora ? Só aguardo as simpatias surtirem efeitos ou se posso fazer o banho da atração. O que me sugere ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o banho e a simpatia de ferver o pensamento. Bjs

      Excluir
  53. Olá shelby tudo bom?
    Amooooooo o seu blog,sempre recorro a ele e sempre dá certo.
    È o seguinte,eu e boy tivemos uma leve briga,porém..falei que iria me afastar dele,porque ele estava tendo algumas atitudes que estava me deixando bastante triste.
    Estou chateada com algumas coisas em relação a nós dois ,mais não querola terminar .Quero qur ele mude ,assim como estou me esforçando ao máximo mudar tbm..afinal ninguém é perfeito.
    Me indica uma simpatia ou oracao para que ele sinta a minhá faltá,e venha atrás de min se arrependendo de todo mal que me fez

    ResponderExcluir
  54. Shelby.. ja fiz varias simpatias e elas estao dando efeito contrario.. ao inves de trazer meu marido de volta so afasta mais ele e eu fico cada dia mais louca por ele.. o que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faça mais simpatias e tome um banho de descarrego. Bjs

      Excluir
  55. Shel eu fiz a simpatia da vela invertida e quando ela estava ja quase acabando de queimar meu irmão viu a vela . Tem algum problema?

    ResponderExcluir
  56. Ola gostaria de saber qual simpatia ou oraçao usar para a pessoa amada nao se mudar de cidade

    ResponderExcluir
  57. Shelby Boa noite,Rita falando
    Peço a ti um Conselho
    Saí com um homem que é meu vizinho e o conheço desde a infância.Saimos 3 vezes.Ele acabou de se separar e eu tbm acabei um namoro portanto a gente realmente queria só se curtir mesmo.
    Até aí tudo bem.
    Só que ele começou a ficar frio e sendo um idiota comigo.Quinta feira dei Boa tarde e ele respondeu com um curto"tá afim hj"?
    Falei pra ele que por mais que a gente tenha ficado eu mereço respeito e sempre o tratei com educação e cordialidade portanto exijo o mesmo tratamento! Ele tem mandado mensagem direto mas não estou abrindo pra ler!
    Estou muito chateada,você poderia me indicar algo para ele se arrepender da maneira que me tratou e se retratar?
    Não quero mais ele mas quero um pedido de desculpas
    Quero que ele se arrependa e não faça isso com outras!Nós mulheres merecemos respeito.Não é pq transei com ele que sou uma qualquer.
    Por favor espero que Leia meu desabafo,e desculpe incomodar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exclua da sua vida e o bloqueie ele do seu celular não adianta mudar quem não sobe um degrau pra mudar isso. Pessoas assim damos apenas desprezo. Bjs

      Excluir
  58. Shell posso guardar a foto no sutiã? Pois n tenho blusas com bolsos

    ResponderExcluir
  59. Oi, Shelby
    Graças a simpatias do seu blog e canal do YouTube meu ex está voltando aos poucos, ele está totalmente mudado querendo me ver sempre e até falando tudo oq eu mentalizo nas simpatias. Ainda não nos vimos pq ele se declara pra mim , mas não falou nada em relação à voltar o namoro. Gostaria de aproveitar a lua cheia pra fazer uma simpatia para que o amor cresça, para essa chama de paixão que está entre a gente não acabe .
    Muito obrigada por tudo!
    Sarah

    ResponderExcluir
  60. Shelby me responde POR FAVOR não tenho mais a quem recorrer!!
    Fiz uma simpatia que me passaram “parecida” com aquela do ovo com a planta comigo ninguém pode há muito tempo mas não era com ovo e sim com maçã, Enfim... Porém a planta morreu, e ele está esfriando cmg .. Posso jogar a planta fora e os materias que usei nessa simpatia ???? Se sim onde eu jogo ??? Pois creio que isso está atrapalhando em outras simpatias que fiz aqui do seu blog .. ME RESPONDE POR FAVOR SHEL NINGUÉM MAIS SABE RESPONDER ESSA MINHA PERGUNTA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode jogar tudo no lixo. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada por responder Shelby...
      Amo seu blog, parabéns por ajudar tantas pessoas ��❤️����

      Excluir
    3. Shel, só mais uma pergunta, se eu jogar tudo no lixo, vou ter algum problema no meu relacionamentopor fazer isso ?? Tenho medo de isso acontecer pois querendo ou não fiz essa simpatia né .. Obrigada desde já ..

      Excluir
  61. Eu e meu namorado passamos um tempo longe e resolvemos voltar agora, conversamos muito e estamos dando uma chance para o nosso amor. Sinto q estamos frios ainda, tanto quanto ele... por um tempo seguimos caminhos diferentes mais a falta e a saudade fizeram nos reencontrar novamente. Estou aqui pra lhe pedir uma simpatia para o nosso amor aumentar ou até mesmo q o amor dele cresça por mim. Obrigada
    Walesca

    ResponderExcluir
  62. Boa noite shelby você teria uma simpatia para me indicar PrA eu fazer pro meu e meu namorado póis tiveram uma discussão e meu Pai se exaltou bastante com isso meu namorado está muito chateado com ele e não quer vim mais na minha casa está um clima muito ruim por favor me ajude!!!

    ResponderExcluir
  63. Shelby,

    Tenho mais de uma rival em cima do meu namorado.. como faço?

    Tenho que fzr por exemplo q do oleo de ricino p
    Uma e ai esperar 7 dias p fzr p outra?

    Becca

    ResponderExcluir
  64. Shelby me indica uma simpatia pra separar oi afastar uma menina, ela tá entrando no meio do meu relacionamento e está abalando minha vida com meu namorado, algo forte aproveita que a lua minguante está chegandk

    ResponderExcluir
  65. Eu moro em apartamento. Eu posso pôr a foto embaixo do tapeti pros vizinhos não olharem a foto? E depois que por a foto eu posso fexar a porta normal?

    ResponderExcluir
  66. Olá Shelby boa noite td bem? Meu nome é Ana, vim aqui te agradecer, acompanho sempre o seu blog já fiz várias simpatia e deu certo, porém gostaria que vc me indicasse uma pra ele me assumi de uma vez, bom vou conta com pouco da minha história, fiquei com ele um ano e depois ele me largou agente tem uma bebê pequena e ficamos, mas ele fala que pra gente volta de vez, eu vou te que me esforça,então gostaria muito que vc me indicasse uma simpátia pra ele me assumi por favor me responder e muito obg

    ResponderExcluir
  67. bom dia shelby, namorei um rapaz por cinco anos, ja haviamos terminados outras vezes e voltado, faz 15 dias que terminamos, ele me bloqueou de tudo mas sei que ele me ama, mas ta magoado com algumas coisas e ta começando a se evolver com outra pessoa, eu amo muito ele e sei que ele tb, qual simpatia vc me indicaria

    ResponderExcluir
  68. olá shelby, gosto muito dos seus vídeos e das suas simpatias para mim és a melhor, mas o difícil é que a maioria das simpatias requer receitas que aqui em Angola é muito difícil de aparecer se de por ventura tiveres algumas muito simples peço que publiques alguns em especial para mim, sendo que sou um cara que quase que não tenho sorte vem tudo!

    ResponderExcluir
  69. Ola Shelby sigo você no YouTube
    A uns anos atrás eu namorei uma pessoa e acabou q terminamos talvez por ele ser muito galinha e eu era muito nova
    Pois bem isso já tem 9 anos eu estou casada e ele tbm porém a gente ainda temos um laço muito forte com o outro mesmo estando casados ainda se encontra
    E a verdade ainda gosto muito dele e ele fala que um dia a gente ainda vai ficar junto e eu quero muito isso
    Qual simpatia você indica pra mim fazer
    Desde já agradeço ...

    ResponderExcluir
  70. Oi Shelby eu me consultei com vc há alguns meses gostei das suas simpatias mas eu queria saber se eu posso fazer também as outras simpatias do seu blog?? Por favor me ajude linda

    ResponderExcluir
  71. Shelby, parabéns o blog, adorei suas dicas e simpatias :)
    Me dê um auxílio, posso fazer qualquer tás simpatias diferentes por vez? E isso se aplica a tipos de simpatias diferentes, são para a mesma pessoa.

    ResponderExcluir
  72. Shel! Fiz a simpatia da cebola, pra pessoa pedir perdão. acendi o pavio de algodão e fiz a oração e bati palmas, como mandou. Mas o pavio apagou, eu reacendi e refiz a oração e as palmas, 3x. Ela se manteve acesa com chama brilhante, porém com fumaça preta. Deu certo? Não teve problema rezar novamente depois que a chama apagou? Tô com Fé, tenho ctz que a pessoa vai se desculpar.

    ResponderExcluir
  73. Excelente a oraçao de sao cipriano funciona mesmo

    ResponderExcluir
  74. Shel...Eu conheci seu site já pouco tempo atrás e já fiquei esperançoso. Minha namorada terminou comigo de forma abrupta e por mensagem, o que me faz que talvez tenha sido por outra pessoa. Qual a simpatia mais poderosa que você recomendaria para trazer a pessoa amada de volta?

    ResponderExcluir
  75. Shelby, eu me chamo Clara e eu adoro seu blog. Se eu fizer o banho de atração cigana,quanto tempo devo esperar para fazer essa simpatia?? Eu posso fazer no mesmo dia ou devo esperar?

    ResponderExcluir
  76. Ola Shelby
    Tenho feito uma simpatia por semana mas ele continua afastado e não quer nada serio ja tivemos um relacionamento de 4anos mas parece que ele virou outra pessoa
    Quero saber se posso fazer uma simpatia por semana e outras orações tbm? faço muitoa credo e a oração a maria padilha

    ResponderExcluir
  77. Shelby, posso fazer para uma pessoa que ficou comigo até a metade do ano(junho/2018) e ja esta ficando com outra? Ou é indicado outra simpatia? Pois fiz a oração de nossa senhora do desterro dia 13 de julho, e completou 21 dias ontem. Obrigada! Amo o blog.

    ResponderExcluir
  78. Olá Shelby minha ex terminou comigo e tá se envolvrnde com outra mulher,porém ela gosta de mim, tivemos MTS brigas e ela tem um filho de 19 anos Q n aceita e a coloca contra parede, e pra tentar me esquecer ela disse que ia começar a conhevco essa outra oq faço pra essa outra sair de vez de nossas vidas, sei Q ela fez um tipo de trabalho para ela e quero destruir tudo isso e fazer Q ela volte pra mim, já fiz algumas de suas simpatias e deram certo mais quando estamos bem sempre aparecia algo pra nós brigas e se afastasse to desesperada amo ela e quero lutar por nosso amor

    ResponderExcluir
  79. Boa noite.
    Gostaria de uma simpatia para esquecer uma pessoa.

    ResponderExcluir
  80. Oi Shelby
    Conheço uma pessoa desde 17 anos de idade tivemos um namoro que durou pouco tempo, hj estou com 49. Sempre que nos cruzavamos sintia q ainda gostava muito dele, apesar de já está casada. Depois de mais um encontro por acaso fui atrás dele e saímos duas vezes. Brigamos. Não evoluiu e nos afastamos. Agr estávamos em contato por telefone, eu ainda gosto mto dele.E parece que ele tem algum sentimento por mim, não sei qual, mas não consigo confiar nele e sempre digo coisas q me arrependo depois, porém, ele msm sabendo do que sinto e dando esperança não esclarece nada, nem me procura. Algumas vezes mandou mensagem, pedindo que insistisse nele, Mas não se decide. Tou sofrendo, pq tenho uma pessoa que gosta muito de mim,mas eu nunca consegui esquecer esse rapaz. Paguei a consulta e to aguardando sua resposta. Tô mto aflita pq eu disse que me afastaria dele, esperando que a reação fosse outra, mas ele só leu a mensagem e não respondeu ND. São 32 anos e eu não tiro ele dá cabeça. O que faco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quando as coisas não são para nós não adianta, só há sofrimento! Já parou para pensar que esse moço não está nem ai para você e se seu marido descobre?

      Excluir
  81. Ooooi Shelby,fiz a oraçao do xoroque, da lilith e mais algumad várias vezes (pq estou desesperada), acabei lendo que tem que esperar pra fazer outras e eu quero muito que ele volte. Quanto tempo tenho que esperar pra fazer a do xixi e a do copo? Eu sei que tem que aguardar, mas fiz na segunda e na terça e já é quarta feira e nada. Nenhum sinal. Vejo pessoas tendo resultado rapidamente e eu aqui. O que devo fazer e quanto tempo tenho que esperar pra fazer outras? Posso fazer as oraçoes todos os dias? Desculpa, sao muitad perguntas ahahahahaha. Abraços dd luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer até 3 orações e as simpatias 1 para cada 7 ou 21 dias. Pode fazer a do xixi. Bjs

      Excluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)