domingo, 13 de maio de 2018

Simpatia para a pessoa iniciar um namoro, e só ter olhos pra ti!

Esta simpatia é uma das simpatias antigas, que são muito conhecidas por sua eficácia, pois tudo que é simples funciona e muito bem, um exemplo é a simpatia do copo para pessoa voltar: Simpatia com o nome no copo para pessoa amada correr atrás de você (Voltar rapidamente

Caso você deseje que a pessoa amada lhe peça em namoro ou te leve mais a sério, essa simpatia é recomendada. 


Muitas vezes acontece da pessoa amada não querer um relacionamento por se sentir preza, por traumas do passado, ou até mesmo por se desprezado no começo da relação, por isso, faça com atenção a simpatia a seguir: Materiais: Um papel sem linhas  Lápis um  Seus pares de Sapatos

Escreva em duas tiras de papel a lápis o nome da pessoa amada (Somente o dele) Pegue o par de chinelo esquerdo e faça um X com esses nomes na sola de todos seus pares de sapato, inclusive os chinelos que você usa em casa (Pode usar uma fita durez pra ajudar a fixar) Quando se encontrar com a pessoa amada, procure andar alguns passos atrás dela, pisando exatamente, onde ela pisar, (Mentalizando bem o que quer dela,ou seja o pedido de namoro, ou até de casamento, ou o que quiser obter dessa pessoa)  

Observação: Caso demore, repita essa simpatia, passando mel em cima do nome da pessoa, na sola do calçado.

Essa simpatia pode ser feita em qualquer lua. (Sem nenhuma especifica) 
Pode ser feito por Homossexuais e Heterossexuais. 
E precisa de muita fé e mentalização.

Foi indicada antes de ter aqui no Blog, e aprovada por inúmeras pessoas. Faça com fé, Lembrando que ansiedade, e desespero cortam o efeito das simpatias, se fizer faça com fé, Não procure a pessoa e aguarde com calma os resultados, que não devem demorar! 

Boa sorte!

193 comentários:

  1. Shel, fiz a do óleo de rícino, mas tinha pouquíssima quantidade no frasco. Devo refazer? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se cobriu os nomes, aguarde. Bjs

      Excluir
    2. Shelby fiz tbm! Mas quando joguei no boeiro percebi que era um vazio, sem água. Deve refazer?

      Excluir
    3. Não precisa! Apenas aguarde. Bjs

      Excluir
    4. Shel minha história é bem mais complicada eu nanorei esse boy a 10 anos atrás do nada ele me procurou ano passado e voltamos a ficar ele me deixou para ficar com uma menina,Depois de 6 meses me procurou novamente e ficamos por um mês agora semana passada descobri q ele esta novamente com ela,to enlouquecendo eu tenho número dela no wats fico vendo status dos dois a todo momento. Estou enlouquecendo me ajuda.

      Excluir
  2. Shelby, fiz a simpatia do xixi e ele me procurou. Pediu desculpas sobre um fato que ocorreu entre nós, mas sem dar nenhum sinal de que voltará. Inclusive me ignorou, não respondendo mais a conversa. O que mais você me indica fazer? Já estou imensamente grata pelo pedido de desculpas dele. Aproveito para te agradecer também, suas simpatias são ótimas. Muita luz para você!

    ResponderExcluir
  3. Shell...me . fiz a simpatia da vela invertida e lilith. Ele me desbloqueou...mas ainda está frio comigo.
    Queria que ele viesse atrás de mim e ficasse comigo de novo. Se eu fiz as ssimpatias e ele voltou, quer dizer q ele gosta de mim? Tem alguma q eu possa fazer pra ele voltar a ser como antes?

    Mirra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a descrita acimabe não fique correndo atrás. Bjs

      Excluir
    2. Vou ficar na minha....mas nao tem como fazer essa pq nao estou encontrando ele. Queria que ele viesse ao meu encontro...o que posso fazer? Ele eh orgulhoso tbm...

      Excluir
  4. Shelby, me indique uma simpatia ou uma oração para uma pessoa que gosta de falar mal de mim, sempre quando eu passo perto dela, ela fica de fofoquinha com as amigas dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A oração de Nossa Senhora do Desterro. Bjs

      Excluir
    2. Shelby mim ajudá conheci uma pessoa a dois anos e meio atrás juro não sabia que ele era casado mentiu pra mim ate então ela mim.liga e descobre que ele era mas não conseguia mas deixa ele ate que agora pouco ele se separou dela e temos a chancer de ser feliz mas ta mim culpando pela separação porque estou gravida e ele queria as duas mandei ele decidir falou que não que mas sabê de mim eu amo muito ele não quero perdelo to sofrendo muito ele só mim humilhar mas aguento porque amo ele e ele nao quer aceita nosso filho to com tres meses mas e só sofrimento mim ajudá

      Excluir
  5. Shelby, olá vc ja me aconselhou a oração das estrelas para trazer amor de voltar pois quando comentei a historia voce diss que parecia que ele estava interessado. Vou resumir a historia novamente, faz um tempo (2/3 anos) que ele tentava sair comigo e dei um chance a ele, saimos 2 vezes e depois surtei, fui grossa e nos afastamos, fiz algumas simpatias (muitas uma em cima da outra vc até falo que talvez nao daria certo por nulidade) graças a deus deu certo e nos "conciliamos" no ultimo dia 29 (inclusive pedi desculpa pelo meu pequeno surto), no dia seguinte saimos, ele foi MARAVILHOSO como sempre e acabamos transando (nossa 1 vezes). Quando estamos juntos ele é muito fofo, parece esta interessado, (ele me deixa muito confusa) mas depois desse surto que eu dei ele fica meio distante e estamos a uma semana sem nos falar embora ele fica sempre ali fuxicando minhas redes sociais.
    fiz a simpatia do espelho, e agr to fazendo a do sutia, me sugere alguma coisa? talvez eu esteja ansiosa? devo repetir as simpatias ou guardar? caso seja aguardar, aguardo quanto tempo?

    ResponderExcluir
  6. Oi. Preciso de sua ajuda. Pedi para Santa Helena me mostrar se alguma vez iria namorar com um homem, porque está muito feio entre a gente. E ela me mostrou eu a fazer a reza do filtro de amor, pintando os meus lábios de vermelho forte e me mostrou também eu andando de carro branco num dia de céu azul,onde fui ter a uma cozinha branca, onde estava sentado esse homem falando bem para mim, não estava chateado. O que será que significa? Me ajuda por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa ver se ele não está ciscando em algum lugar.

      Excluir
    2. Me pode explicar melhor, por favor?

      Excluir
    3. Ele pode estar de olho em outra pessoa.

      Excluir
    4. Que posso fazer?

      Excluir
  7. Shelby fiz a simpatia do óleo de rícino para separar meu esposo e a amante dele. Com 3 dias eles terminaram, mas depois voltaram de novo. Então esperei completar 7 dias e fiz a do limão no prego, só que o prego só estava um pouquinho de nada inferrujado, VC acha que vai funcionar mesmo assim? Ah e potinho com os nomes com o óleo de rícino jogo fora ou deixo guardado mais uns dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai funcionar sim! Só aguardar. Bjs

      Excluir
    2. Shelby minha amada eu meu namorado pasamos um ano juntos quando foi na semana passada brigamos e terminamos por culpa minha por ter me exaltado e batido nele fiz a simpatia do copo e da vela fiz a simpatia do alho amasado mais nada anda dando serto mais to super preocupada e desesperada me ajuda por favor to fazendo varias orações mais ele ate apagou meu número quero ele de volta shel me ajuda por favor shel preciso dele pra viver to muito mal comprei ums po do amor pra fazer uma magia que tinha insinado mais tenho medo de não dar serto me ajuda������

      Excluir
  8. Fiquei com algumas dúvidas:
    Uso os nomes por quanto tempo? Um dia?uma semana?
    Posso usar no calçado do trabalho ?
    E na parte do sapato que fica no chão e não na palmilha né?

    Obrigada
    lilith

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por 3 dias, pode usar no calçado de trabalho é na sola do sapato.

      Excluir
  9. Shel, você arrasa mt!!
    Algumas semanas atras te pedi uma simpatia para meu marido parar de viver só pra carro e moto. Você me indicou a do oleo de rícino, fiz da mesma forma como se fosse para separar um casal, e isso msm???
    Gostaria que me indicasse mais algumas que você ache que sirva para fazer ele largar disso, por favor!! É muito importante!!! Isso está acabando comigo.
    Obrigada por sempre resorespo e ajudar a mim e tantas outras que hiscam auxílio em voce.

    ResponderExcluir
  10. Shelby, me ajuda por favoooor!
    Eu sai com um cara algumas vezes e me apaixonei muito por ele e sinto que ele por mim também, tanto que já falou em terminar o casamento(ele é casado) e já perguntou varias vezes se eu achava que iríamos dar certo, mas eu nunca quis nada sério pq sei que se fez com ela vai fazer comigo, mas só que percebi que eu to amando ele, de verdade, como nunca amei antes. Ele é incrível me trata super bem, mas a gente fica semanas sem se falar, sempre faço simpatias ele volta mais vai embora de novo. Resumindo... queria que você me indicasse alguma pra ele ficar muuuuuito apaixonado por mim, tipo louco mesmo, capaz de fazer qualquer coisa. Pode ser qualquer uma até as mais pesadas. Me ajuda Shelby por favor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fez a da vela invertida?

      Excluir
    2. Já fiz sim Shelby, mas não funcionou comigo, fiz tudo certinho mas usei vela branca. Será que foi por isso? Quero uma simpatia bem forte pra que ele se apaixone perdidamente por mim

      Excluir
    3. E tem outro porém. Já fiz varias simpatias e todas davam certo em horas (fiz a do espelho as 8 da manhã as 9 ele mandou mensagem dizendo que tava com saudade) mas só que agora todas que eu faço não dão resultado, isso tem me deixado tão triste e preocupada. O que eu devo fazer?

      Excluir
    4. Olha se faz tempo que faz simpatias e as atitudes nunca mudaram. Terá que aguardar pois quando você mudar as coisas vão começar a vir para você. Bjs

      Excluir
    5. Mas você me recomenda alguma simpatia pra ele ficar muito apaixonado por mim?

      Excluir
  11. Bom dia Shelby,
    Vc me indicou fazer a simpatia do oleo de ricino para o meu namorado pegar nojo do desporto e das corridas dos carros.
    Nessa simpatia é preciso por nomes de casal mas no meu caso nao é para separar casal.
    O que tenho que fazer ?
    Escrever no papel "sala de desporto" e "corridas de carro" ?
    Obrigada bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida é só colocar o que ele gosta de fazer como disse acima. Já era para ter feito né. Bjs

      Excluir
  12. Shelby, Bom dia! Eu e meu marido estávamos muito bem, quase voltando, porem tentei clonar o whatsapp dele e ele descobriu, e ficou com muita raiva, e acho q voltei a estaca zero. Gostaria de saber se tem alguma simpatia pra ele esquecer isso q eu fiz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha para ser sincera seu marido tem algo a esconder pois não era para ele ter ficado com raiva se não tem culpa no cartório. Observe mais...bjs

      Excluir
  13. Shelby, vc me recomenda alguma oração ou simpatia facil pra reatar namoro e fazer ele gostar mais de mim?

    ResponderExcluir
  14. Shelby só me tira uma dúvida. é necessário andar atrás dele? Porque ele demora aparecer. Ou posso fazer os 3 dias e quando ele aparecer eu ando atrás? Posso colocar em todos os meus calçados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai atrás, faça do jeito que está descrito. Bjs

      Excluir
  15. Fiz essa e no mesmo dia o papel descolou da sola do sapato, devo repetir?

    ResponderExcluir
  16. Oi Shel, boa tarde. O que vc poderia me dizer sobre a simpatia do ovo no comigo ninguém pode para amarrar a pessoa? Meu amor trabalha em outra cidade, as vzs passamos mais de 15 dias sem nos vermos. Queria firmar mais nossa relação. E queria uma opinião de uma especialista como vc. Quero ele bem juntinho de mim. E meninas do blog tb gostaria da opinião de vcs. Beijos em todas

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde queria saber se tem alguma simpatia pra que a pessoa pede casamento (somos ex)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simpatia do tomate para mudar a ideia está no blog. Bjs

      Excluir
  18. Olá, tudo bem shelby? Shelby queria muito que você me esclarecesse uma dúvida que há de ferver meus pensamentos. Ano passado estudei com um garoto da minha classe e com o passar dos tempos fui desenvolvendo um tipo de sentimento pelo qual não entendia, era um sentimento de amizade, de irmão que até hoje sinto. Éramos apenas duas pessoas estranhas num mesmo lugar, apenas dois colegas. Só mantivemos um vínculo mais forte depois de um bom tempo. Infelizmente o colegial acabou e nunca mais nos vemos ou se falamos. Shelby queria muito saber se há alguma possibilidade de eu poder rever essa pessoa mesmo tendo pouco vínculo com a mesma, há alguma simpatia que eu possa estar fazendo para que ele volte a falar comigo?

    Obs: Eu sou homossexual e ele provavelmente heterossexual,mas como disse, eu sinto apenas um sentimento de amizade por ele e não de amor, e eu jamais iria interferir na livre escolha de opção sexual dele,até porque não existe tipo algum de magia que possa mudar a opção sexual de alguém. Só quero mesmo que sejamos amigos.

    Ficarei grato se puder me ajudar Shelby e que Deus a abençoe sempre.✋😀🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha não há magia para mudar a opção da pessoa, se não foi aquela época para quê desenterrar algo que lá na frente possa ser doloroso. Veja a vida dele como anda em redes sociais e depois me conte. Bjs

      Excluir
  19. Boa noite, Shelby! Primeiro queria te agradecer por sua dedicação e toda sua ajuda que proporcionou a mim. Várias de suas simpatias que eu fiz deram certo e eu sou muito grata por isso.
    Bom... finalmente eu voltei com o meu amado tem algumas semanas, porém foi só a família dele saber novamente da gente, que tudo começou a desandar. Já ouvi uma vez que a mãe fez de tudo pra nos separar e conseguiu, tirando isso, também sinto muita inveja e energia negativa em cima de nós. Poderia me ensinar uma simpatia que quebrasse tudo isso? Eu sinto que estou enlouquecendo, não tenho forças nem pra rezar mais. Me sinto muito esgotada! Por favor,me ajuda!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre no canal do you tube e de uma olhada nos vídeos a da limpeza com anil e a do ovo. Bjs

      Excluir
  20. Shelby, boa noite. Eu fiz a da cebola para ele vir pedir perdão e ate a cebola queimou, isso é bom?

    ResponderExcluir
  21. Shelby Por favor tem alguma simpatia para quebrar obssecao na linha do amor? É um carma. Quero ser feliz no amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby Tudo bem? Estou saindo de um relacionamento de 4 anos, ele um homem maravilhoso, projetei toda minha vida ao lado dele. Porém problemas do passado dele estáo cobrando dele. Ele achou melhor terminar comigo. Sou muito triste!!! minha alma está de joelhos e meu coração dilacerado. Me falaram que sou muito infeliz no amor, porque tenho uma Corrente Obssesora na sétor amoroso,é um carma, por isso muito sofrimento nos relacionamentos, nunca dá certo. Me dizeram que sou filha de Ogum e Iemanjá, que são solitários e foram infelizes no amor. Shelby eu não aguento mais tanto sofrimento na minha vida, por favor você pode me ajudar?

      Excluir
    2. Shelby Tudo bem com você?
      Eu amo muito, e sei que ele tem sentimento por mim. Só quero poder ser feliz no amor, todos dizem que sou uma pessoa boa. Você acha que por pior que seja o problema, e sei qual é. Você acha que tem como a gente voltar? As vezes acho que ele terminou para me proteger de alguma forma. Sinto tanto a falta dele, fecho meus olhos e ristinho dele vem nos meus pensamentos. Queria poder voltar com ele até o dia que fossem resolvidos os problemaa, se realmente eu com meu bom senso visse que realmente eu posso vir a colocar minha vida em algum problema ou risco de vida, eu serei a primeira a a falar, também diacordo com o que ele me fala né?!!!

      Excluir
  22. Ola Shell,sou muito grata por vc ter me ajudado com algumas simpatia,vc e um amor,que Deus te abençoe sempre.
    Mas me tire uma dúvida por favor,eu fico com um rapaz a quatro meses,e gosto dele,ele fala q tbm gosta de mim,mas não me assume,essa simpatia acima serve pra ele me pedi em namoro?
    E quanto a pisar uns passos atrás dele,so pode fazer essa simpatia quando for encontrá-lo? Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer já a simpatia e aguardar ele te convidar pra sair.

      Excluir
    2. Muito obrigada e que Deus abençoe!

      Excluir
  23. Shell, fiz segunda a simpatia da cebola na lata de milho, deixei escondida e pedi pra ngm ir perto do local...
    Em casa às pessoas sabem que eu sempre faço simpatias, estão acostumados, mas minha mãe sempre me sabota, ela foi fuçar, olhou e depois mexeu e tirou do lugar, eu tenho que fazer novamente?
    Ou não posso fazer???
    Ela ter olhado aceso o pavio de algodão.. e mexido depois de apagar, anula a simpatia ????.
    Quando posso fazer novamente?

    ResponderExcluir
  24. Oi Shel, boa tarde...
    Tive um relacionamento de praticamente 5 anos com um cara casado (só soube depois de estar apaixonada, porque ele não mora na mesma cidade que eu). Enfim, acho que o que era pra ser uma aventura pra ele, acabou virando amor, porque ele me disse inúmeras vezes aos prantos que me ama demais e não se imagina sem mim, fez planos comigo e viajava quilômetros só para me ver e estar comigo, porém não tem forças pra romper o casamento, só que ele não me fala porque. Nisso ele foi me enrolando por mais 3 anos depois de revelar ser casado e por fim rompemos de um jeito bem difícil, durante uma discussão por msg, ele foi muito duro comigo nas palavras e eu com ele tbm... Ele é extremamente orgulhoso e não cede, mesmo sabendo que me magoou com as palavras. Me excluiu das redes sociais, mas vira e mexe me desbloqueia que eu já vi, mas não tem coragem de falar. Já estamos sem nos falar há uns 60 dias, eu tonta acabei mandando uma msg e ele ignorou, agora fiquei com raiva e o bloqueei, mas quero que ele volte ao menos pra me pedir perdão por tudo o que me fez passar! O que você me aconselha a fazer?! Acompanho seu blog e seu canal no youtube, sei que existem inúmeras simpatias e orações eficazes, mas fico totalmente perdida sem saber qual fazer. Eu não tenho intenção de fazer nada para separá-lo da mulher, embora eu o ame muito, muito mesmo! Só queria ele aos meus pés para me pedir perdão e sentir um pouquinho da dor que estou sentido por ser rejeitado! Me ajuda por favor... Beijosss

    Linda Solitária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero que veja a simpatia do abacate que postei recente Bjs

      Excluir
    2. Obrigada pelo carinho Shell. Na quarta passada eu acabei fazendo a da folha de louro junto com a oração de São Manso, que ainda continuo orando e na quinta ele mandou apenas uma "carinha", mas sem mencionar uma palavra se quer. Como ele já havia me ignorado antes na msg que mandei por escrito, eu ignorei isso também, pois não é o pedido de desculpas que eu quero. Devo aguardar ainda os resultados dessa simpatia da folha de louro, ou posso fazer outra? Eu vi também a oração do espírito intranquilo, parece bem forte... Gostaria de saber se posso fazer essa. E quanto a simpatia do abacate eu vi sim, mas no seu canal tem outras mais fáceis, tipo a do copo invocando a Padilha e a do xixi por exemplo... Não fiz nenhuma, mas diante disso tudo, o que aconselha a fazer? Aguardar resultados ou fazer uma nova? Ele é extremamente orgulhoso.. :(


      Linda Solitária.

      Excluir
    3. Aguarde mais procure a oração de santa catarina para amansar faça durante 9 dias. Bjs

      Excluir
    4. Shell tô mandando msg por aqui e não tá indo... vou tentar mais uma vez.... Achei 3 orações de Santa Catarina no blog, uma delas é tipo amarração que dura 7 dias, então sobram 2 que podem ser feitas como novena, qual delas você me indica fazer?! Outra coisa... Ele me mandou outra msg, dessa vez por escrito, isso significa que a oração e a simpatia do louro estão fazendo efeito, porém não veio do jeito que eu queria, mandou uma msg bem breve, sem se desculpar e sem esboçar qualquer interesse em continuidade, tipo: "sinto sua falta", e nada mais além disso. Eu quero que ele venha de rastro, pedindo perdão e manso... Mas o orgulho dele, pelo que vi é maior do que eu pensava... Mesmo fazendo a oração de São Manso e a simpatia da folha de louro, ainda assim o cara é mantém o orgulho nas alturas. Me ajuda, o que me indica a fazer?! Bjs

      Linda Solitária

      Excluir
    5. A novena para amansar. E a acima para derreter o orgulho. Bjs

      Excluir
  25. helby, bom dia.
    Acompanho seu trabalho através do blog e do youtube e gostaria de uma orientação.

    Sempre vejo você dizer que para uma simpatia / oração dar certo é preciso haver sentimento reciproco da pessoa.
    Pois bem, sempre faço algumas simpatias e a pessoa me procura, mas não da forma que eu quero (eu quero namorar com a pessoa, pois gosto dela e ele só me procura para sexo).
    Isso significa que ele não tem sentimento por mim?
    Como saber se a pessoa está no meu destino? Se a pessoa é para ser minha?
    Devo desistir das simpatias / orações?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente ele não tem sentimento por você, faça um teste diga um não bembgrande e o rejeite pode ser que esse sentimento só venha com um pouco de ruindade. Bjs

      Excluir
  26. Shelby, boa tarde, já me respondeu antes, resumir minha história, neinj ex terminou cmg e tá tentando voltar com a ex dela, nesse meio tempo fiz as sinpsimpa da vela invertida, a do limao com prego e as orações de oxun xoroque da almas intranquilidade e Santa Catarina tds indicada por vc com seus tempos certos, eu e ela estava se vendo mas agora ela se afastou tem qse 1 q n nos vemos só nos falamos as vzs por ligação, ela tbm não restou com a ot ainda, mas tbm diz q n quer voltar cmg msm tendo sentimentos e vontades, saudades, mas q ver o q acontece lá, elas tbm não se vêem todos os dias, enfim ela não tá cmg nem com ela, acho q não firmou nada lá por conta das simpatias feitas e tbm n se vêem muito tbm, parei com as oracora e ultima simpatia q fiz já tem mais de 21 dias. E nossa situação hj e afastadas qria q vc me indicasse simpatias pra ela se afastarem de vez , e pra q ela volte a me procurar e a gente reatar o namoro me ajuda Shelby, já tem 6 meses isso é qro mt voltar c ela acredito msm com essa confusão dela q ela gosta de mim. Obrigada, Deus te abençoe! Espero seu retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia do limão no prego no blog e faça exatamente como descrito.

      Excluir
  27. Posso fazer alguma simpatia em especial estando apaixonado por duas mulheres ao mesmo tempo uma de paixão e outra pela forma como ela faz me sentir querendo uma delas para ser a minha futura mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha tenha mais pulso pois pensar assim pode acabar ficando sem nenhuma. Bjs

      Excluir
  28. Shelby me diz uma oração ou simpatia para meu marido voltar de vez para casa, ele esta dormindo todas as noites em casa,mas ainda não voltou de vez. E o pior ele ta saindo com outra mulher já tem um mês e pouco. Já pensei em deixa-lo mas o amo muito.

    ResponderExcluir
  29. Olá, Shelby você poderia me indicar alguma simpatia para ele se apaixonar por mim, me dar atenção e carinho, estava ficando com um rapaz me apaixonei ele anda distante :(
    Fiz aquela do pé esquerdo, mais parece que não adiantou, tentei também a do alho em baixo do móvel pesado. Mais talvez me falte fé
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha as coisas não funcionam assim precisa ter paciência. Procure a simpatia do chiclete no blog. Bjs

      Excluir
  30. Oi Shelby eu queria que vc me ensinasse uma simpatia pra ganhar em jogos e apostas pois a minha situação financeira está difícil se puder me ajudar eu te agradeço linda? Bjs

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Bom dia. Meu marido está com muito ódio de mim a familia e amigos dele influênciam muito ele a não reatar nosso casamento. Temos um filho de 9 meses que está com ele... é muita coisa...por favor me ajuda. Owie devo fazer pra resgatar minha família?

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá olha se não aconteceu é porque não é a hora ainda. As simpatias são um aviso não tem tempo variam de pessoa para pessoa. Se ele não voltou, logo vai saber o porque por isso não pare a sua vida alguém pode surgir e você vai deixar passar por morar no passado. Bjs

      Excluir
  34. Shelby parabéns pelo seu blog..sou grata a vc
    Shel preciso de uma orientação
    (Não è sobre amor)
    Vou começar a trabalhar por contra própria,abrir o meu negócio
    Meio com receio
    Mais ou na cara e na coragem
    Vc pode me indicar oracao ou simpatia,para que eu possa ter prosperidade e consiga bons resultados em minhas vendas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Banho da prosperidade e a simpatia para tudo dar certo.

      Excluir
  35. Na simpatia do chiclete para o amado grudar, pode usar a vela branca no lugar da vermelha?
    Kika

    ResponderExcluir
  36. Bom dia flor.

    Li todos os comentários e nao achei minha dúvida..entao la vai. Kk

    Comprei o pote de vidro..mas eh quadrado.tem problema?

    Outra dúvida, vou fazer a simpatia do canal e la a Shel ensina a fazer c papel..Comprei a lã e veio com couro..posso escrever direto no couro ou mantenho o papel? (Falo isso pq na simpatia do canal não mostra se pode escrever no couro. Apenas é dito que se tiver o couro eh ainda melhor, nessa ja vi qur Pode, mas eu vou fazer a do YouTube)

    Outra dúvida kk ela me passou na consulta essa da lã qur ta no YouTube.. Faço hoje mesmo ou na lua crescente?

    Obrigada .
    Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá espere a lua crescente e faça e o pote pode ser esse. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada flor.
      Beijos

      Excluir
  37. Shelby preciso de um conselho, vou resumir. Ele parece super interessado tentiu sair comigo durante 3 anos, e começamos a sair em fevereiro. Aí eu surtei nos afastamos e conheci seu blog/YouTube fiz algumas simpatias e ele voltou, pedir desculpas e saímos de novo. Acabamos tendo nossa 1° vez e depois disso a gente conversa. Ainda não saímos, ele que puxa assunto. Você tinha me aconselhado a fazer a oração das estrelas e tenho feito todos os dias. Eu fiz a simpatia do espelho e da fita no sutiã atualmente tô fazendo a oração das estrelas somente.gostaria de saber se tem alguma simpatia de para que ele possa me pedir em namoro? Ou pra ele ficar apaixonado. Parece que ele quer não sei o que acha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia do tomate para ele mudar de ideia. Bjs

      Excluir
  38. Shel meu amor tá frio e distante. A gente se falava todos os dias mas agora passamos vários dias sem nos falar. Fica eu de um lado esperando ele falar e ele fica me esperando tb. Sei q ele tb gosta de mim mas estou insegura pois ele tá trabalhando fora e demoramos as vzs 3 semanas pra gente se ver. Estou fazendo a simpatia de ferver o pensamento e a novena de St Catarina, me indica alguma simpatia mais forte pra ele ficar mais apaixonado por mim, não qro perder ele, sou apaixonada por ele

    ResponderExcluir
  39. Shel, a pessoa que eu gosto diz que me ama mas que esse compromisso agora é uma coisa que assusta, que quer curtir um pouco, fala até de casamento mas mostra-se muito indeciso. Posso fazer essa simpatia? Você me indica alguma oração pra fazer junto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a simpatia do tomate para mudar a decisão dele e a oração de santa Catarina para amansar.bjs

      Excluir
  40. Shelby, vou tentar ser bem direta e não me estender muito.
    Terminei um namoro de muito tempo, nos gostamos muito ainda, mas não importa as circunstâncias q o fizeram a namorar de novo, o problema é q ele namorou outra pessoa. Tempo se passou e eu nunca assumi ninguém, mas me relacionei com algumas pessoas e não deu certo. Esse mês fez 1 ano do fim do nosso namoro e ele está me procurando agora q está solteiro. Mas durante esse tempo sempre houve boatos q estávamos juntos por conta q ninguém me via com ninguém... cheguei até ser vista como ficante dele e a as pessoas q conheciam nossa história sempre falava pra atual ex dele e pra família dela q ele ainda gostava de mim... então essa situação passou a ficar cada vez mais difícil pq ate minha família falava q todo mundo na rua dizia q nós andávamos se encontrando mesmo ele namorando outra e eu nunca ia voltar a ser a atual. Mas não aconteceu nada disso, ele me ligava e sempre ia onde eu estava principalmente quando bebia. Enfim, Por esses dias ficamos escondido algumas vezes, e eu pedi pra ele se decidir, ele falou q me quer e estamos em off. Eu quero muito voltar com ele.
    Não conversei sobre como vai ficar nosso relacionamento, quero uma simpatia para fazer antes de conversar com ele.
    Radilay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas para qual finalidade a simpatia . se vocês estão juntos seria boa a.da garrrafa . bjs

      Excluir
  41. Shelby vc é iluminada,suas orações e simpatias são muito boas... O segredo é ter paciência glr.que tudo se encaminha....

    ResponderExcluir
  42. Shelby eu acabei de terminar com meu namorado, o que eu faço pra ele voltar ainda hoje, ja que o término foi recente e a briga nao foi feia, alias eu terminei pq ele estava me tratando com indiferença, quero que ele corra atras de mim, demonstre o amor que ele diz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a descrita acima, lembrando que as simpatias variam de pessoa para pessoa então aguarde. Bjs

      Excluir
  43. Oi shelby estou fazendo algumas orações do seu canal e tenho sonhado com ele falando cmg,com a gente junto.Isso pode ser um sinal ?

    ResponderExcluir
  44. Oi shelby estou fazendo algumas orações do seu canal e tenho sonhado com ele falando cmg,e nós dois juntos,pode ser um sinal ?

    ResponderExcluir
  45. Shelby me tira uma dúvida, na simpatia do Oléo de Rícino pode colocar por exemplo o nome da minha ex e de duas pessoas tudo junto no frasco? e se eu posso jogar num esgoto que fica na casa da minha vizinha? e se posso fazer em outra lua? pq a minguante vai demorar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode jogar e aguarde pois elas não tem tempo. Bjs

      Excluir
    2. posso fazer agora na lua crescente?

      Excluir
  46. oi minha querida,
    eu estou fazendo oração a mãe Oxum tem uns dias, e nesses dias sonhei com uma cachoeira e hoje sábado 19.05 antes de sair de casa fiz a oração pra ela e quando estava na rua encontrei um homem levando duas mudas de roseiras uma na cor rosa e outra na cor amarelo, a rosa amarela foi a que mais me encantou de tão linda com sua a experiência vc acha que foram sinais da mãe Oxum ou uma simples coincidência?

    obg por sempre tirar minhas dúvidas e me aconselhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter sido coincidência, ou uma mensagem pra você. Compre uma vela amarela e ofereça a ela fazendo seu pedido depois da oração. Bjs

      Excluir
    2. posso acender a vela dentro de casa?
      depois venho te falar o modo que a vela queimou.

      muito obrigado por me ajudar
      muita luz pra ti bjs

      Excluir
  47. Olá Shell, antes de tudo quero parabenizá-la por seu blog, as orações e simpatias são realmente muito boas.
    E gostaria de perguntar se tem alguma oração infalível para fazer uma pessoa se afastar definitivamente do rapaz que eu amo. Preciso que eles se afastem e não voltem a se falar jamais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Todas as orações são ótimas e muito boas na verdade existe aquele que estiver em seu caminho. Se for seu ele virá. Bjs

      Excluir
  48. Oi, fiz a simpatia do xixi q esta no seu canal... estou no segundo dia de menstruação. Pensei q já estivéssemos na lua crescente, mas falta dois dias. Espero q tenha a força da lua crescente pra dar mais uma forcinha. Obrigada por nos repassar seus ensinamentos. Estou com fé q iriei mudar os pensamentos do meu amado.
    Xuxu

    ResponderExcluir
  49. Bom dia Shel, gostaria de sua ajuda.
    Meu ex terminou comigo faz duas semanas, ele não quer saber de conversar comigo e nunca entra em contato e se eu mando algo ele nem ve. As vezes de noite ligo para ele como era de costume antes, ele atende e conversa normal mas diz que não me quer mais e nao vai voltar.
    Gostaria de saber qual a melhor simpatia para que ele mude essa decisão e volte comigo. Já terminei a novena de sta catarina e hoje fiz a das 13 almas. Mas qual simpatia seria a melhor para ele mudar sua decisão e voltar?
    Por favor me ajude
    Muito obrigada Shel

    ResponderExcluir
  50. Olá querida shell tudo bem?
    Será que tem alguma simpatia pra ter sorte no amor?
    Eu tenho muita falta de sorte nessa vida,todas as pessoas que se aproxima é só com intenção de sexo.
    Estava ficando com um rapaz a quatro meses,mas como vi no comentário anterior que as simpatias só funciona se existir verdadeiros sentimentos,e tbm acho que o rapaz so quer sexo,por isso desistir,mas tou muito triste estou a quatro anos solteira e todos que penso q vou me relacionar só me usam.Me ajude por favor, Deus abençoe.

    Anna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de se relacionar precisa entender que não pode se entregar precisa ter envolvimento. Diga um não para ele e verá se ele gosta ou tem sentimentos. Bjs

      Excluir
  51. Oi shelby.
    E sobre o anil ,posso lavar o meu show roon ,aonde trabalho e um espaço da minha marca q represento. E se tem dia ,ou psso qualquer dia..?
    Mirian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Pode lavar sim e fazer qualquer dia . bjs

      Excluir
  52. A Simpátia do xixi no seu canal só precisa chacoalhar uma vez ao dia ou pode fazer isso varias vezes?

    ResponderExcluir
  53. Shelby me tira uma dúvida na simpatia acima? Posso usar as tiras nos tres dias mesmo sem ver a pessoa? E quando ele aparecer procuro pisar onde ele pisa? Tem alguma simpatia que me indica para ele vir mais vezes me ver? Porque ele demora vir? Euzinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha procure a simpatia do abacate no blog o resultado será mais rapido. Bsj

      Excluir
  54. Só vim aqui para dizer o quanto a shel é uma pessoa iluminada. Nao por suas simpatias funcionarem, mas porque é uma pessoa de coracao bom , que ilumina a vida das pessoas que realmente precisam .

    Gratidao por tudo !!!
    Que deus te abençoe e multiplique as realizações na sua vida.

    Bjs

    ResponderExcluir
  55. Olá Shell, bem em março fiz uma consulta com você, porém você falou que não valia a pena volta com ex porque ele só queria aquilo, pois bem ele vive me procuraando agora, tem horas que ele diz que me ama e em outra que diz que só senti atração e carinho ( na verdade acho que ele tá confuso), o que me sugere que eu faça ?
    Me dê uma indicação?
    Obrigada/ Jaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comece a impor limites a ele não vai se entregando que se ele gostar mwsmo muda de ideia e assume. Bjs

      Excluir
  56. Por favor preciso de uma ajuda. Na consulta vc me disse q ele gosta de mim, mas nao ama. E ontem eu perguntei p ele e ele disse q gosta de ficar cmg e gosta de mim como amiga, e nao ta apaixonado. A gente anda brigando mt, pq eu amo ele e morro de ciumes mas ele nao quer nada serio, anda me tratando seco e grosso, hoje ele nem me mandou mensagem nem nada. E eu to perdida e sem saber oq fazer, sera q eu perdi ele? Eu queria tanto q nós dessemos certo... mas ele me disse umas coisas q doeram muito ontem, e eu nao seimais oq vai ser de nós, ja que ele disse q nao gosta de mim e também disse q achava melhor se afastar, mas q ele nao queria. Oq eu faço? Eu to sem chão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe oque eu acho mesmo, o chão está abaixo de você é só pisar ele faz isso para te ferir magoar na certa esta com rolo.O trate da mesma forma se for seu virá e se não for continue caminhando pois quando não vem é um grande livramento. Bjs

      Excluir
  57. Shelby preciso de um conselho, vou resumir. Ele parece super interessado tentiu sair comigo durante 3 anos, e começamos a sair em fevereiro. Aí eu surtei nos afastamos e conheci seu blog/YouTube fiz algumas simpatias e ele voltou, pedir desculpas e saímos de novo. Acabamos tendo nossa 1° vez e depois disso a gente conversa. Ainda não saímos, ele que puxa assunto. Você tinha me aconselhado a fazer a oração das estrelas e tenho feito todos os dias. Eu fiz a simpatia do espelho e da fita no sutiã atualmente tô fazendo a oração das estrelas somente.gostaria de saber se tem alguma simpatia de para que ele possa me pedir em namoro? Ou pra ele ficar apaixonado? Parece que ele quer mas ao memso tempo parece qhe tem algum bloqueio. Não sei o que acha ? O que me aconselha ?

    ResponderExcluir
  58. shelby me ajuda por favor,
    acabei de fazer a simpatia do oleo de ricino com um frasco de vidro, coloquei em uma fossa bem podre mas quando caiu, o frasco partiu, tem algum problema ?
    Sai sem olhar para tras mas fiquei um pouco nervosa e um pouco a tremer...
    O que acha ?
    beijo

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde Shelby
    A cinco meses atrás vim aqui relatar que desde quando conheci seu canal suas simpatias andavam me ajudando muito, até que do nada meu namorado começou a se afastar. Você disse (não com essas mesmas palavras, mas) que quando é assim é um sinal que talvez não era pra mim insistir. Mas como sou uma pessoa teimosa, continuei fazendo. A verdade é que ele estava cada vez mas distante porque andava fazendo coisas erradas (assalto ao banco) e dia 13 fez quatro meses que ele faleceu. Fiquei muito triste, é uma dor que não desejo há ninguém e pra ser bem sincera perdi ate a fé. Continuava vendo seus vídeos mas não sei lhe dizer, não acreditava mas. Comecei fazer uma oração para abertura de caminho e ontem meu ex noivo que amei muito e se foi sem mas nem menos me mandou mensagem, se encontramos e acabamos ficando. Resumindo, estou aqui pra compartilhar com você o que passei e o quanto me ajudou. Você é uma mulher de ouro e vai longe, é capaz de conquistar o mundo se quiser é nos da essa coragem e essa fé de crer que tudo é possível, basta acreditar e querer.
    Hoje gostaria de saber qual simpatia me aconselha para que meu ex noivo fique e que possamos começar algo do zero?! E mas uma vez, obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a você pelo reconhecimento, faça essa aqui primeiro https://magiaproibida.blogspot.com.br/2017/11/simpatia-para-deixar-pessoa-amada.html?m=1

      Excluir
  60. Que coisa chata, venho ler os comentários sobre ESSA simpatia e o povo ao invés de comentar nos respectivos posts, fica comentando outras simpatias nesse post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente é assim mesmo, caso tenha alguma duvida só mandar. Bjs

      Excluir
  61. Shelby primeiro irei explicar. Tenho uma irmã de tres anos que tem hidrocefalia (uma anomalia no cerebro) e por isso possui necessidades especiais e tem que fazer muitos exames e tratamentos médicos e além disso ela sofre de convulsões. Shelby somos do parana, mas atualmente moramos no interior do mato grosso e aqui onde moramos nao existe recursos médicos proprios pro caso especifico da doença da minha dela, ao contrario da cidade onde meus familiares moram lá no parana, mas shelby o problema é que eu insisto em pedir pra minha mãe para que possamos voltar a morar lá, mas ela nao quer de forma alguma. Até minhas tias e o proprio pai dela insiste em dizer a ela pra voltarmos novamente pra lá, mas nossas tentativas sao em vão. Lá sim existe recursos especificos pro caso da minha irmã por ser uma cidade bem grande e desenvolvida, além do apoio que temos dos familiares de lá. Eu queria muito que ela pudesse mudar de idéia que pelos menos uma vez na vida pudesse nos ouvir, pois isso é para o nosso bem e principalmente pro bem da minha irmã. E pra piorar a nossa situação aqui no interior, meu irmão mais velho esta envolvido com trafico de drogas e é usuario, pouco tempo atras ligaram pra nós nos ameaçando de morte por conta de dividas dele, e isso tem afetado muito a nós. Shelby eu quero muito poder mudar a vida da minha familia saindo desse lugar. Aqui nao temos segurança, nao temos apoio e muito menos condições pra manter os tratamentos da minha irmã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais são os motivos que levam sua mãe a ficar ai?

      Excluir
    2. Ela diz que nao iriamos nos acostumar lá, que é muito frio ,que a vida por lá é diferente daqui. E que não quer nos colocar na casa de ninguém, mas eu disse um milhão de vez que dá muito bem da gente alugar a nossa casa aqui no Mato grosso e com o dinheiro do aluguel, alugar outra lá. Eu e minhas tias, todo mundo já disse pra irmos pra lá nem que fosse pra fazer uma experiencia de moradia, ficar um ano ou dois. Mas mesmo assim shelby.

      Excluir
    3. ... E outra shelby, meu pai recebeu uma proposta pra ir morar na fazenda, e por isso terá que levar nós também, o pior é que essa fazenda fica a 150 km da cidade mais proxima, e o que mais me dá ODIO é que minha mãe aceitou a ideia dele mas nao pensou na possibilidade da minha irma ter uma crise de convulsão no meio do nada e isso piorar o estado dela, e quando meu pai bebe começa a insinuar que minha mae é vadia que fica traindo ele. eu senti um ódio tao grande que até pensei em meter macumba pra fazer os dois se separar, meu proposito nao é nos separar e sim nos unir pro bem da minha irma.mas nao irei fazer isso. Eu ainda tenho fé que dará certo. Tenho fé que sim.

      Excluir
    4. Procure a simpatia da cela invertida faça e aguarde.

      Excluir
  62. Pesquisando pela simpatia da garrafa eu não encontro. Vi uma no seu canal q é pra colocar o nome escrito na garrafinha pet e chamar o nome dele na boca da garrafa. Seria essa oi como posso fazer a pesquisa ?
    Radilay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://magiaproibida.blogspot.com.br/2017/11/simpatia-para-deixar-pessoa-amada.html?m=1

      Excluir
  63. Boa noite!
    A simpatia do nome no pé pode fazer menstruada?

    ResponderExcluir
  64. Oi tudo bem?
    Então, eu estou grávida de dois meses só que meu namorado não está aceitando a gravidez.
    Existe algo que eu possa fazer de oração ou simpatia para ele mudar de ideias? Bjs, luAna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o cara vai ser pai e não está aceitando filha ele tinha que ter pensado nisso antes. Na verdade ele nao quer assumir a responsabilidade. Sabe oque você fazem para de correr atrás e se não pagar pensão procure a justiça.

      Excluir
  65. Ola Shelby, primeiramente sou fa do seu blog, te acompanho tem uns 2 anos e não confio em outro site. Preciso muito da sua ajuda para tirar uma dúvida, primeiro vou contar minha história. Há 3 anos atrás me separei do meu ex e conheci um moço eu estava ficando com ele , mais ele acabou vacilando comigo e eu voltei para meu ex. Depois disso eu casei e ele também. Esse ano ele separou da moca, e nós voltamos a se relacionar. No começo tinha certeza que era só eu na vida dele, pois eu não saia da casa dele, aí tivemos uma briga e nao foi mais a mesma coisa, mais continuamos ficando, só que ele começou a ficar com outra, só que eu fingia demência. Na segunda passada ele disse que queria conversar comigo que era muito serio, e que eu ia gostar do que ele tinha para me dizer, pois bem, a gente conversou e ele disse que queria tentar de novo uma coisa mais séria comigo, só que nao era namoro, só que a gente ia ficar sério. Só que na quarta não sei o que deu em mim, acho que eu já tava um pouco cansada das galinagem dele, aí peguei e terminei tudo. Na quinta ainda CV ele disse que já fazia 2 semanas que nem ficava com a outra, e nunca mais me respondeu e eu também não fui atrás, nos dois somos muito orgulhosos. No domingo eu pensei em mandar mendar mensagem, e mandei um oi, ele não respondeu. Quando foi na segunda entrei no perfil do Facebook ele estava em relacionamento sério com outra. E eu conheço ele muito bem, pelo que eu vi ele conheceu essa garota no mesmo dia que eu terminei com ele. Não sei se foi para ele não sai por baixo ou outra coisa, pq ele sempre jogou na minha cara que eu larguei dele para voltar com meu ex. So que eu percebi que gosto muito dele e quero ele para mim. Aí o que eu tava pensando, vi todas as luas para esse é o próximo mês, quero fazer tipo um ritual, eu estava pensando hoje quarta fazer um banho de limpeza em mim, na sexta começar a fazer orações para ele pensar em mim, e na sexta da semana que vem eu começar uma oração de separação, e dia 06 que é lua minguante fazer uma simpatia de separação, e assim depois de uns dias fazer uma de amarração, vc acha que estou fazendo certo? É que simpatias e orações me recomenda para essas duas finalidades?? Bjoss

    ResponderExcluir
  66. Shel, sobre a simpatia da vela invertida, pode ser feita dentro do quarto?

    ResponderExcluir
  67. olá shell boa noite, ando fazendo minhas orações e sempre peço um sinal seja qual for, então ontem eu fiz e hoje (era manhã) sonhei que tinha recebido uma mensagem da ex na qual ela dizia que não parava de pensar em mim foi uma coisa tão sei lá que acordei e fui checar o celular mas como de fato essa mensagem não estava, eu juro que não fui dormir pensando nela e como falei foi hoje cedo quando eu olhei o celular era 6:30, o que vc achava??

    ResponderExcluir
  68. Boa noite Shelby!! Minha pergunta nao têm haver com esse POST. Mas vc têm alguma simpatia que eu pudesse fazer para uma pessoa enxergar a verdade sobre outra pessoa? Pois pode o mundo inteiro falar que ela nao acredita, está cega e burra. Desde ja agradeço sua atenção, obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola boa noite! Reze para santa Luzia tirar o véu dos olhos dela. Bjs

      Excluir
  69. Shelby, preciso deixar a pessoa que eu gosto louca por mim. Correndo atrás de mim, querendo estar comigo 24 horas! Nós já nos falamos e sei que ela gosta de mim... Qual simpatia posso fazer? A do espírito atordoado?

    ResponderExcluir
  70. Shelby, fica a simpatia do vinagre com limão na hora que misturei o vinagre em um minuto o leite falhou e perdeu, isso é bom sinal?

    ResponderExcluir
  71. Oi Shelby, me ajude... Meu ex me procurou ontem dizendo que quer me ver, porem ele mora em outro estado. Ele disse pra eu me organizar e ir pra lá, passar uns dias com ele. E foi o que eu fiz, comecei a me organizar olhei passagens, satas e tal. Quando falei com ele, para ele me dar o ok pra eu comprar as passagens ele mudou da agua pro vinho, desconversa, diz que ainda não pode me confirmar a data para eu ir. Me ajude. O que eu faço? Tem alguma simpatia p/ eu amarra-lo de vez a mim ? Ou o melhor a fazer é esquecê-lo e seguir o baile?

    ResponderExcluir
  72. Oi Shelby!
    Uma duvida... Uma vez que é para colar na sola do sapato (e para não se notar muito) pode ser em papel preto ou castanho (ou precisa ser branco)?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  73. Shel me tira uma dúvida, quando for ver ele eu preciso estar usando os nomes na sola ?

    ResponderExcluir
  74. Shelby, fiz alguma de suas orações pro meu ex, ele voltou e está muito no meu pé agora, ele quer voltar mas não toma logo uma decisão, o que eu faço pra agilizar isso?

    ResponderExcluir
  75. Shelby, depois de alguns anos reencontrei meu amor e voltamos a ficar, mas ele deixa claro que gosta de mim, sente minha falta mas não é aquele amor avassalador, mas ainda sim estamos juntos e tentando. O que posso fazer pra esse sentimento mudar e ele me pedir em namoro?

    ResponderExcluir
  76. Shelny ode me tirar umas duvidas em relação à essa simpatia por favor:
    1Eu devo fazer a quantidade de nomes em pares da pessoa ate o total de todos os calçados que uso?
    Se não uso mas tenho tb devo colocar?
    O apelsera colocado um em cima do outro formando um x?
    Quanti tempo devo deixar nos sapatos? E se cair o papel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe por 7 dias leia novamente a descrição está detalhado e bem explicado se houver duvidas mande . bjs

      Excluir
  77. Shelby tudo bem? Meu caso é o seguinte... conheci um rapaz a uns 3 meses... ficamos e acabamos nos envolvendo,muito por sinal... estávamos super bem, felizes... porém a ex vivia incomodando em relação a ele ter outra pessoa e a chantagear em relação à filha deles... ele começou a se afastar de mim... ficou confuso... consultei com Tata Caveira, o mesmo me disse que ela fez trabalho pra nós afastar e pra ele voltar pra ela... resumindo, passaram uns dias e ele voltou pra ela... conversamos muito sobre, continuamos conversando e sei que ele gosta de mim tanto quanto eu dele, e pela forma que tudo aconteceu, foi por trabalho que ela fez mesmo... acontece que ela o maltrata e o trata com indiferença... que é muito nítido, mas ele não consegue enxergar isso... família é contra, todos se decepcionaram, ele não me bloqueou... se sente bem quando fala comigo, temos uma ligação muito forte desde sempre... qual simpatia você me indica? Pra ele enxergar, e iluminar a cabeça dele de que essa escolha não foi a certa... e pra voltar tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a simpatia para mudar o pensamento dele.

      Excluir
    2. Jogo de cartas é diferente, vc joga, sabe das coisas e papo encerrado, não ten esse negócio de ter que "voltar" 3 vezes ou mais pra tal coisa da certo. Ela apenas da algumas dicas, simpatias pra vc fazer e pronto, não é obrigada fazer outra consulta pra concluir nada (a menos que queira fazer outras perguntas)

      Excluir
  78. eu fiz a do alho,a do copo e a do copo com água no mesmo dia...ouvi dizer que se fizer assim anula tudo...o que faço agora???

    ResponderExcluir
  79. fiz a do alho,do copo com nome e a do copo no mesmo dia...ouvi dizer q não pode. O q eu faço agora???

    ResponderExcluir
  80. Oi Shelby me tire dúvidas por favor. O calçado ou o chinelo deve ser usado 3 dias? E somente pra usar qndo estiver com ele ? Não entendi direito!

    ResponderExcluir
  81. Shel porfavor me ajuda estou desesperada estou apaixonada pelo boy mais ele descobriu que sou garota e programa e nao quer me ver nem pintada e ouro faco isso porque preciso prometo parar a ele voltasse mais ele está irredutível não quer nem ver minha casa , oque eu faço pra ele me perdoar e voltar ? Pordavor shel me ajude

    ResponderExcluir
  82. Shel. Mesmo eu sabendo que nao irei ve lo. Posso realizar essa simpatia? Obrigada

    ResponderExcluir
  83. É pra por na parte que encosta no chão? O nome dele em forma de X é isso? E usa por 3 dias, depois joga aonde o papel?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)