sexta-feira, 4 de maio de 2018

Amarração da Lã de carneiro (Antiga e poderosa amarra mesmo)


Essa magia é muito antiga e muitas pessoas já conhecem, recentemente eu publiquei no canal uma semelhante a ela feita com um tufo de lã. Houveram muitos casais que se casaram por efeito desta magia, bos sorte a todos!


Essa amarração é similar a do vidro só que mais forte por que se usa couro! Escreva 7 vezes o nome da pessoa amada em linhas, um em baixo do outro, depois escreva o teu nome por cima também. 

Segue o vídeo no canal com a outra amarração semelhante


Pegue o pedaço de couro com a lã, (é uma tira pequena, nada exagerado, passa mel ou melado neste papel,  dobra ele 3 vezes e enrola no couro com a lã e dê um nó, na lã para que una bem.

Ai você deve pedir a maneira que quer a pessoa amada ou seja , que ele (a) fique mansa que nem um cordeiro que faça todas as suas vontades e que seja fiel e só tenha olhos pra você, reze um pai nosso, coloque o couro com a lã dentro de um pote de vidro com tampa, e encha de Mel ou Melado (E após isso guarde esse pode onde ninguém veja nem toque) Pode ter certeza que quando menos esperar a pessoa amada estará da maneira que você deseja.

Melhor lua: Crescente ou Cheia
Pode ser feito por Homossexuais 
Não tem dia da semana, pode ser feito em qualquer um.

226 comentários:

  1. Boa tarde, Shelby, Deus te ilumine smp por tá nos ajudadando. Qria sua ajuda minha ex voltou a ter contato com a ex dela e ficaram algumas vzs, estao tentando reatar, mas a gente tbm se fala e fica as vzs qria q vc me indicasse algo pra elas se afastarem, brigassem de vez e ela me pedisse p voltar q a gente reate e essa ex suma das nossas vidas, estava TD bem até ela comecar a procurar ela de novo ajuda Shelby por favor. Ja fiz algumas orações e simpatias tanto dak como do canal e tem me ajudado, pq ela smp me procura e tbm n firma nada lá diz ter dúvidas,qro ela de volta so pra mim. Bjooo ,espro seu retorno. Maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. Shel, meu marido está viciado em carros e motos e agora só gasta tempo e dinheiro com isso, só fala desse assjnto. Você conhece alguma simpatia para ele esquecer de vez essas coisas, enjoar, etc????? Ajuda por favor, nos amamos e nos damos bem, quero que ele se dedique a mim, não a carros e motos. Me entristece muotpe acaba deixando nossos planos em segundo lugar

    ResponderExcluir
  3. Oi Shelby boa tarde.... Relação a amarração com a lã de carneiro que vai no vidro,a que vc postou no YouTube...
    Eu achei um local pela internet que vende lã de carneiro e no anúncio diz o seguinte: lã de carneiro 100%
    natural,(lã penteada,lã cardada para enchimento de bonecas waldorf etc....)É um site sério sabe...nada de malandragem tem muitos depoimentos pesquisei bastante enfim....Pode ser com essa lã?????Ou tem que quiser Tipo a sua do vídeo...prq no anúncio diz ser lã natural,entendi cono sendo lã mesmo retirada do carneiro só penteada!!! Mas é lã e natural...pode ser essa?????!!!Obrigada desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa ser igual a do vídeo que postei.

      Excluir
    2. Obg Shelby...já ia comprar achando que podia...Vou ver se acho em cada de umbanda, em selarias pela internet as que vi só vendem penteadas e em grandes qntdades!!!Tipo kg...obg dnv..

      Excluir
  4. Oi Shelby eu posso fazer a simpatia do xixi pro meu marido ficar aos meus pés? Por favor Shel me ajude. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Shelby vim aqui tirar uma dúvida e agradecer. Fiz a oração das estrelas e da Lilith bem como a simpatia pra ferver o pensamento como havia me indicado e graças a uma festa que tínhamos em comum acabamos nos vendo, ficando e conversando.. no dia seguinte ele me procurou, saímos e transamos depois disso ele puxa um assuntinho aqui mas ainda não me convidou pra sair, chamei ele e o mesmo não pode porque trabalha (pelo menos foi o que ele disse). Não sei se ele não quer mais ou se “tem” algo atrapalhando. Pois quando estemoa juntos ele é um amor e parece está tão afim quando eu.
    me indica alguma coisa? Alguma simpatia? Oração ou amarração ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha primeiro quando ele vir com papinho de te sair, fale um não talvez ele só quer aquilo com você.

      Excluir
  6. Fiz essa simpatia (versão do YouTube) nesse último sábado. Segui a risca as instruções e fiz com muuuita fe e muita esperança de que vai funcionar. Caso super complicado, inclusive estou juntando verbas pra consulta com vc Shelby kkkkk ele está afastado faz uns 20 dias fora todas as coisas que envolvem o caso. Não fiz mais nada por enquanto até pq está completando 7 dias ainda. Vou esperar pra ver o efeito que vai fazer até a proxima lua crescente, estou com muita esperança de que vai fazer esse efeito tão poderoso como o descrito no seu vídeo. E na próxima lua quero fazer a da urina que vc acabou de postar no YouTube (mas estou encarando essa da lã de fato como uma amarracao) e apesar de que ela por si só já deveria bastar e ser definitiva, bora reforçar e lutar pelo que queremos com as armas que temos disponíveis, que são as da espiritualidade. Respeitando os intervalos de tempo,farei tudo o que estiver a meu alcance. Bjsss Shelby gratidão me define pelo seu trabalho e ajuda constante.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite fiz a simpatia do formigueiro e as velas choraram um pouco mais queimou td e estou fznd a oraçao para Maria Padilha 7 encruzilhadas ontem acendi uma vela para reforça meu pedido e a chama estava alta e o pavio brilhante e a vel queimou td nao sobrou pavio nem sera quer dizerq meu pedido sera atendido logo? Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia
    Fiz a oração de Santa Helena para saber se devo continuar ficando com um rapaz q conheci em carnaval e depois ele sumiu e agora apareceu de novo... conversamos ontem, ficamos e rolou sexo.
    Eu adormeci na cama, depois acordei e fiz a oracao duas vezes seguidas e pedi q ela me desse a resposta em sonho.
    Eu fiquei assustada, pq no sonho eu ia passando pela rua do meu primeiro namorado..: ele não tem nada haver com a história, já está casado e vive muito bem. Só q ele me convidou para entrar e conhecer a casa dele e eu entrei pelos fundos e ele por dentro da casa e o cachorro dele tentou me morder e eu gritei..Daí apareceu ele e a esposa q sabe q ele é meu ex e perguntou oq estava acontecendo e eu tentei explicar... então o cachorro dele veio novamente e me mordeu em varios lugares em minha perna e eles não fizeram nada.
    Na realidade eu tenho contato com meu ex namorado q pensa q estou sozinha, mas não é esse do sonho.
    Paris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha tudo indica uma traição aí. Tome cuidado com pessoas a sua volta. Bjs

      Excluir
  9. Bom dia. Gostaria de saber aonde encontro o couro... Se eh um especifico... Escrevo os nomes no couro wh isso??? Amo o blog. Parabens shelbi. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casas de umbanda, isso mesmo escreve o nome no couro. Bjs

      Excluir
    2. Ok Shel obrigada. Bjs

      Excluir
    3. Shelby já tem 2 mês que eu fiz da Lan de carneiro e até agora ,ele não volto e disse q e para eu viver a minha vida

      Excluir
  10. Sou a menina que você disse pra dizer um não.
    Nunca tínhamos transado mas esTavamos saindo até que eu surtei e acabamos nos distanciando você tinha dito para eu fazer as simpatias, aguardar e mudar meu jeito com ele. No domingo depois que conversamos eu pedi desculpa pelo meu surto e saímos na segunda fomos ao shopping e depois transamos. Acontece que eu estou envolvida me apaixonando por ele até porque ele me trata muito bem quando estamos juntos e ele tenta a mais ou menos 2/3 anos sair comigo e eu só sai agr.
    Algum conselho ? Simpatia ? Mantenho o não ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ele me parece bem interessado, faça a oração das estrelas e aguarde ele te chamar de novo. Bjs

      Excluir
  11. No vídeo aparece um bolo de lã, não parece ser a pele (couro) junto com lã. Só pra entender melhor, pra conseguir esse couro teria q sacrificar um Carneiro ou pode cortar superficialmente a lã dele ?
    Sobre o resto ficou tudo muito claro, a dúvida é só essa. Obrigada e desculpa por não ter compreendido
    Jujuba

    ResponderExcluir
  12. Olá Shelby, fui tentar assistir seu vídeo novo no youtube (simpatia do xixi ) e não consegui. Apareceu aviso de restrição de idade , sendo necessário fazer login. Não tenho conta no youtube. Posta por favor essa magia no blog, explicando como fazer. Tentarei novamente assistir no canal, mas somente essa não permite acesso. Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Shell !!
    Uma simpatia ótima também é ferver a lã e dá pro boy tomar. É infalível, e ele fica manso, e faz tudo pra gnt kk receitinha que minha vó ensinou a mim. Beijos, Nath

    ResponderExcluir
  14. Desculpe a ignorância, mas a simpatia ficou confusa e o vídeo sendo de outra simpatia, me deixou mais confusa ainda, acheio um pouco vaga a explicacao, mas tentarei fazer. Vamos ver

    ResponderExcluir
  15. Shelby parabéns pelo grande trabalho !
    E normal Shelby vc fazer uma amarração e a pessoa se afastar? Tem 6 dias q fiz essa amarração da Lan de carneiro e a pessoa se afastou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha na verdade as simpatias são um aviso quando isso acontece é porque a pessoa não é de boa indole para você. Se continuar pode acontecer algo que vai te machucar, observe bem. Bjs

      Excluir
    2. Obrigado ,vou ticar atenta,bjs

      Excluir
    3. To Passada ,bem que vc falou,ele voltou do nada com a ex,agora o que eu fiz já está feito,deixo guardado o pote de vidro Shelby?

      Excluir
    4. Deixa lá e levanta a cabeça e dá a volta por cima. Bjs

      Excluir
    5. Obrigado ,bjosss

      Excluir
  16. Shelby me ajuda.. por favor
    Eu e o meu namorado terminamos te 1 semana .
    Desde que comecei a fazer a oração do Espírito intranaquilo,não tenho tido paz..choro muito..fico agoniada..penso no meu namorado o tempo todo..não espíritos touro conseguindo dormir a noite ..
    Me ajuda por favor do
    Quero meu namorado de volta
    Me ensina uma simpatia ou oracao forte para ter ele se volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tome um banho de descarrego e pare com a oração. Bjs

      Excluir
  17. Fiz consulta com você a exatamente 1 ano atrás, tudo q vc indicou eu fiz... eles terminam e volta, ele nunca me disse q tinha terminado pq queria voltar acredito eu. Larguei de mão e não falo mais sobre o assunto com ele, novamente soube q terminaram. Oq eu posso fazer pra eles não voltarem mais?
    No jogo mostrou q não iam ficar, eu nem lembro se perguntei sobre nós dois.. eu só queria saber se eles iam dar certo e vc falou q não, q era interesse dos pais dela por achar ele um bom partido. Ainda o amo muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Você já fez alguma simpatia?

      Excluir
    2. sim, fiz a do bife com pimenta, oleo de ricino e limao com prego. essas q vc me indicou na consulta.
      hj eles nao estao mais e eu quero traze-lo de volta pra mim...

      Excluir
    3. Olá só aguardar, faça a do abacate.

      Excluir
  18. oi Shelby, eu acendi uma vela e a chama dela ficou brilhante, amarela e alta mas em alguns momentos ela ficou trêmula e MUITO alta e sempre a ponta do pavio brilhante e em outro momento sem nenhuma corrente de ar ela ficou trêmula novamente e meio querendo fazer a forma de um coração, pra você isso teria algum significado?

    ResponderExcluir
  19. Shelby porque essa essa está diferente da que vc postou no youtube? Qual modo esta correto, aqui no blog ou no youtube?

    ResponderExcluir
  20. Oi Shelby me tira 2 duvidas, estou fazendo a oração das estrelas,sentir que deu certo, no outro dia ele veio falar cmg, devo continuar a oraçao? E tbm gostaria de saber se tbm posso fazer a simpatia do ovo para separar ele da ficante dele

    ResponderExcluir
  21. Shelby, eu fiz a simpatia da foto na lata de cerveja na terça-feira, só que na quarta minha menstruação chegou e eu fiz a da foto no absorvente (ambas pra mesma pessoa). Chegou a sexta feira e nada... não aguentei e acabei fazendo a da vela no copo pra Maria Padilha e até agora nada. Você acha que elas se anularam? Quanto tempo devo esperar pra fazer outra simpatia?

    ResponderExcluir
  22. Bom dia Shelby ! Amo o seu blog e o seu canal Youtube,mas amiga ,pq vc colocou restrição de idade na sua ultima simpatia do xixi ? Não consigo assistir o vídeo. Libera para que todos possam visualizar sem precisar de ter conta no youtube.Somente esse vídeo está com restrição. Beijocas e obrigada !

    ResponderExcluir
  23. Shel me ajuda por favor! Não aguento mais a ex dele na vida dele ela atrapalha tudo, a gente estava juntos daí ele me bloqueou por umas 3 semanas e depois me desbloqueou e adicionou novamente (só que ainda não falou conico), eu vi ele no mercado sábado agora e tudo que ele me disse foi "OI",
    eu fiz a simpatia do copo,tem algo a mais que eu possa estar fazendo? Eu queria tanto que ele falasse comigo, ou se ele está com ela porque ele me desbloqueou e adicionou no wpp de novo? Me ajudaaaa!

    ResponderExcluir
  24. Me identifico como triunfo
    Eu fiz a simpatia da arruela com prego no colchão e vi q só pode fazer uma vez... tem poucos dias q fiz para meu ex... brigamos ontem e deixamos de nos falar, não sei oq vai acontecer. Estou fazendo a novena de dona Maria conga pra um pedido do amor, comecei antes mesmo da gente brigar.. vou aguardar com fé q de certo e não vou mais o procurar. Caso surja alguém em minha vida e eu chegue a ficar, vai interferir no resultado das simpatias q eu já fiz ?

    ResponderExcluir
  25. Oi, bom dia... vou resumir minha história
    Meu ex estava namorando com uma menina totalmente ao contrário de mim... ela fazia tudo oq ele queria e eu sempre fui bem posicionada em relação oq é certo e errado pra mim. Sempre bati o pé no chão e ele acabava fazendo as coisas da minha forma, após o fim do namoro dele ele está totalmente mudado, com outros costumes e achando q pode tudo.. mesmo assim ele ainda pensa em voltar comigo, mas não daríamos certo pq iríamos bater de frente sempre. Ele acabou fantasiando na cabeça dele q mulher tem q ser como a ex q deixava ele mandar nela (é oq tá parecendo, ele não me falou nada) e acredito q não me vê mais como a pessoa q ele queira casar pq sempre mostrei direitos iguais. Mesmo diante disso gostaria de saber se tem alguma simpatia para ele mudar em relação à mim, enxergar as minhas qualidades e a minha posição de mulher madura, tenho minha postura e oq sempre fiz foi me valorizar. Por isso q tem um ditado q fala: quem faz o homem é a mulher. Ele parou em mãos erradas e agora se acha o certo
    Eu o amo e queria muito reverter a situação, já q estamos livres. Pela a acomodação q ele tem com ela, temo q eles voltem.
    Oq eu mais queria além dele Me enxergar com maturidade, seria ele voltar a ser quem era... parece duas pessoas extremamente opostas de quando namorou comigo e de como está hj. Passamos 5 anos juntos
    Esperança 2018

    ResponderExcluir
  26. Olá Shelby, me desculpe postar aki mas como é o post mais recente achei que ficaria mais "fácil" vc ver e responder....fiz a simpatia do xixi ontem que vc postou no YouTube...é normal os papéis se desmancharem????Prq fiz no sábado, e qnd fui balançar dnv no domingo os papéis estavam desmancha dos...Obg...Patymaionese

    ResponderExcluir
  27. posso fazer a simpatia do xixi para ser pedida em casamento? e se a minha garrafa nao ficar em pe posso coloca-la encostada em alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha melhor fazer do jeito que está no vídeo

      Excluir
    2. Olha melhor fazer do jeito que está no vídeo

      Excluir
    3. Eu queria usar uma garrafa de refri das pequenas e elas não ficam em pé por isso eu perguntei se pode ficar encostada? E se dá pra fazer pra ele me pedir em casamento.

      Excluir
  28. Shelby me responda por favor pq não sei mais o que fazer... me indica uma simpatia muito poderosa para casal se separar e a pessoa voltar a ser como antes. Pq eu fiz uma vez e até se separaram mas voltaram e depois as simpatias foi perdendo força e fiz uma pra ele falar mais comigo e deu certo sempre vem me chamar mas eles não se separa já fiz da pólvora, limão e prego, óleo de ricino e nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anónima!Por favor,qual foi essa simpatia que você fez para ele falar mais com voce? Se puderes me ajudar ficarei muitissimo grata! Bjd

      Excluir
  29. Boa noite Shelby, já comentei em outros posts e o último comentei falando a respeito do meu namorado que havia falecido, e do meu ex que em relacionamento de 5 anos a gente terminou o namoro e não voltamos mais só que sempre ficamos e quando parece dar certo tudo da errado, como deve receber muitos comentários não deve ser lembrar, vc me indicou tomR um banho de manjericão mas não achava manjericão fresco e que eu continuasse com a oração do espírito intranquilo, eu terminei e antes mesmo que terminasse estávamos super bem e conversando sempre como se nada tivesse acontecido, mas não tava dando certo de ver, então ele quis conversa e nessa conversa ele me abraçava muito e disse que era melhor não ficarmos mais pra não me magoar mais, pq ele não voltaria com nosso compromisso e sempre ficaria me magoando, depois disso ficamos e dormi com ele e levantei e fui embora, então discutimos e fomos pra festa e ele beijou outra na minha frente e fiz o mesmo é ele nunca tinha feito isso é sempre respeitava, e depois me tratou com muita frieza, como se não sentisse mais nada e não se importa mais, não acendi a vela de agradecimento ao espírito pq ele não voltou pra mim de fato é estou sofrendo, o que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondeu algo?

      Excluir
    2. Se você tiver paciência como eu tenho respondo sim! Olha isso na verdade virou uma disputa em brigas né. Faça a simpatia com o abacate que postei no blog e a oração de santa catatina por 9 dias. Bjs

      Excluir
    3. Se você tiver paciência como eu tenho respondo sim! Olha isso na verdade virou uma disputa em brigas né. Faça a simpatia com o abacate que postei no blog e a oração de santa catatina por 9 dias. Bjs

      Excluir
    4. Achei que tinha sido um erro do celular, por isso perguntei se havia respondido algo. Como perguntei eu devo acender a vela pro espírito intranquilo? Pq ele não voltou de fato. Vou fazer o que me disse. Obrigada

      Excluir
    5. Não precisa acender a vela.

      Excluir
  30. Bom dia Shel, me tira uma dúvida por favor. Na simpatia do xixi a gente só balança a garrafa uma vez por dia, ou pode balançar mais vzs? Beijos flor

    ResponderExcluir
  31. Shel. Bom dia. Tudo bem? Quanto a simpatia que vc ensinou no youtube a do xixi...estou no 3°dia do meu ciclo menstrual. Posso fazer mesmo assim? Obrigada linda. Adoro vc! Beijos

    ResponderExcluir
  32. Shelby bom dia tenho feito a oração do Espírito intranaquilo e de Santa Catarina..e fiz a simpatia do anjo da guarda com a vela encima do copo
    Não estou tendo resultados
    Já tem uma semana que estou fazendo as orações
    Para o meu namorado voltar
    Hj sonhei que tinha uma Bruxa na escada da minha casa .olhando para o meu quarto
    Vc pode me orientar
    Quero meu amado de volta
    Porém acho que estou fazendo tudo errado
    Vou parar com as orações e depois.de quanto tempo posso fazer novamente?
    Vc pode me decifrar o sonho ,da Bruxa na escada da minha casa..ela estava do lado de fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe averigue bom a vida de seu namorado, pois algo pode estar acontecendo. Bjs

      Excluir
  33. Oi lindeza! Minha melhor notificação vem do seu canal ♥ shel queria uma simpatia para desesperar alguém que viajou para passar 3 meses voltar (não é p amor) é uma prima folgada que deixou todas as buchas para minha vó e mesmo sabendo ta la tranquila :/ e não adianta mais falar sabe.. precisava de algo que ela não tivesse paz la! Desde ja te agradeço ♥

    ResponderExcluir
  34. Bom dia Shelby.Suas simpatias me ajudam e muito! Grata!
    Preciso tirar uma dúvida...posso fazer a simpatia da vela invertida e em seguida a oração de Santa Catarina? Bjss.

    ResponderExcluir
  35. Bom dia Shelby.Suas simpatias me ajudam e muito! Grata!
    Preciso tirar uma dúvida...posso fazer a simpatia da vela invertida e em seguida a oração de Santa Catarina? Bjss. Susi.

    ResponderExcluir
  36. Olá shelby tudo bom?
    Então.. preciso de orientações
    Vc diz 300 x pra esperarmos o tempo certo de cada simpatia ou oracao ..e acabamos tropeçando e dando tudo errado o desespero me atrapalhou demais
    Meu boy terminou comigo semana passada
    Aí comecei a fazer orações atrás e orações..fiquei uma simpatia
    e vejo que o meu desespero só atrapalhou e nada resolveu.
    Resolvi que essa semana não vou fazer nada .parei com as orações ontem ..e na próxima semana retorno..respeitando o tempo certo
    Estou certa ?
    E mais uma pergunta vejo no seu blog a importância que vc da as almas .
    Tem alguma que seja a mais poderosa?
    Obrigado shelby
    E parabéns o seu blog
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Toda são excelentes escolha uma faça e aguarde.

      Excluir
  37. Olá estava fazendo a oração do Espírito intranquilo
    Sendo que me senti mal
    Fiz durante uns 4 dias,resolvi parar
    Tenho que acender alguma vela para os espíritos intranquilos irem embora (desculpa minha ignorância,não sei se esse è o jeito que se expressa)Eles irem embora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero que você limpe sua casa com anil e tome um banho com ele também. Depois me conte

      Excluir
  38. Boa Noite shell sua linda!

    Fiz a oração de santa catarina após te pedi orientações, junto com oração de ferv. Pensamento, já estavamos a 2 meses mal nos falava, talvez umas duas VZS nesse tempo, daí fiz mais uma vez algo Q foi oq disse acima, as orações amansaram ele, fiz por nove dias, dei um tempo de 2 dias e estou fazendo novamente, ele tá carinhoso, mais paciente, mas não me chama pra sair, n diz querer me ver, isso Q estranho, me chama de amor em todas as msgs oq ele N fazia a tempos, eu N estou cobrando nada, finjo N me importa, com a demora de responder msgm, se ele sai etc. Ele inclusive está dando satisfação do Q faz, sem eu perguntar... Mas n entendo o porq N me chama p sair, pra me ver etc... Ontem fiz a simpatia do xixi Q vc mostrou no canal, quero ver se muda alguma coisa... Queria saber se no final dos 7 dias, posso jogar a garrafinha na mata, ao invés de colocar no lixo de casa?
    E vc acha Q tem algo, Q explique o porq ele, mesmo manso carinhoso, n está me chamando pra curtimos mais??

    Bju flor, adoro seus ensinamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe N me respondeu, que triste ��

      Excluir
    2. Faça do jeito qie esta no video e continue as orações. Bjs

      Excluir
  39. Que simpatia e essa do xixi que não estou achando?e onde acho essa la?

    ResponderExcluir
  40. Estou no terceiro dia da oração da vó Maria conga, sempre fazendo no mesmo horário.. as 19h
    Hoje resolvi fazer mais cedo e acabou q chegou gente na minha casa e tive que apagar no meio da paração. acendi novamente no horário que vinha fazendo nos dias anteriores (19h) e pedir perdão pelo o acontecimento. Tenho q começar novamente com outra vela ou posso continuar?

    ResponderExcluir
  41. Boa noite shel!
    Fiz a simpatia do ze pilintra que esta no seu outro blog quarta feira passada ! Estou aguardando os resultados.eu posso fazer o banho de erva doce com camomila to me sentindo ansiosa ,nervosa. Depois de quantos dias posso fazer outra ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim! Depois de 7 dias pode fazer outra e aguardar. Bjs

      Excluir
  42. Boa tarde, essa simpatia ficou comfusa. Poderia corrigir? Por que vc mostra o nome escrito num papel e mesmo na que escreveu vc fala papel .acho que outras pessoas ficaram com

    ResponderExcluir
  43. Shelby! Consultei com vc um tempo atrás, e o rapaz que gosto acho que tá ficando com uma moça da mesma rua que eu moro.. Só que quando encontro ele , ele fica meio que sem graça parece que tenta disfarçar algo..Fiz a simpatia que vc indicou da vela e ela queimou toda sobrou nada!E mesmo assim ele ainda não falou comigo.. Me ajude o que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida as simpatias não são de um dia para o outro variam de pessoa para pessoa. Procure a oração das estrelas faça por 9 dias e aguarde.

      Excluir
    2. Irei procurar obg !

      Excluir
  44. Shelby gratidão è o que me define
    Estava fazendo a oração de santa Catarina e fui atendida
    Como posso agradecer ?

    ResponderExcluir
  45. bom dia shelby, coloquei um comentario mas nao foi aceite..
    A minha pregunta é o seguinte :
    O meu namorado vai a sala de desporto e adora corridas de carro.
    Como posso fazer para ele deixar de ir ao desporto e deixar de ele ir com os amigos todos as corridas?
    Como posso fazer ele ganar nojo dessas duas coisas?
    Obrigada shel por tudo o que vc faz por nos.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha tem a simpatia da vela invertida e a do óleo de ricino só escolher. Bjs

      Excluir
    2. Ja fiz a simpatia da vela invertida para ele voltar para min a um ano atraz, posso refazer otravez para essas duas coisas ?
      Nao tem mal?
      Beijo

      Excluir
  46. Schelby fui assaltado segunfda feira , roubaram meu celular e quase me mataram , tem como voce ensinar uma simpatia para achar objetos perdido ou da uma solucao para aparecer, ou uma oracao que me ajude. muito obrigado adoro suas simpatias sempre funcionar bjs ficarei grato !!! obrigado Marcus Vinicius seu inscrito e fã !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha querido infelizmente ainda não testei nenhuma. E a justiça nesse país está uma ##:$$

      Excluir
  47. Bom dia, ja perguntei no post da vela paa mudar pensamento, e em outro mas nao tive resposta, e meu comentário nao ficou visivel.
    Pode me ajudar? Meu namorado nao posta nada nosso mas redes sociais, isso me incomoda. Tem alguma simpatia para ele mudar de ideia e postar?
    Bjks becca

    ResponderExcluir
  48. Shelby do céu, eu sempre fiz as simpatias com aquele mel falsificado e sempre deram certo. Onde moro é difícil achar melado. Mas dps conseguir o mel legítimo e a pessoa se afastou de mim, será q foi por causa do mel? Devo voltar para o mel falsificado? Beijos vc é maravilhosa

    ResponderExcluir
  49. Não me expliquei direito, Desculpa. Na simpatia acima vc mostra um papel com os nomes escritos. E mesmo na simpatia que você escreveu vc fala em papel. ENFIM? a dúvida é a seguinte? O Nome é escrito no couro ou no papel? Euzinha

    ResponderExcluir
  50. Shelby eu fiz uma simpatia aqui do blog. A VELA CRUZADA DE MARIA PADILHA. NUNCA VI UMA SIMPATIA PARA FUNCIONAR TÃO RÁPIDO. O B0Y CHEGOU EM MINHA CASA AS DUAS DA MANHÃ. EU POSSO REPETIR ELA? ou so uma vez basta? Linda

    ResponderExcluir
  51. Shelby boa tarde fiz a que você ensinou no YouTube da la de carneiro e coloquei debaixo da cama e ele viu o pote ate perguntou oq era aquele vidro mas não pegou tem problema ele ter visto?bjuus obrigada! Eu disse q era um doce q eu estava comendo

    ResponderExcluir
  52. Shelby,

    As amiguinhas do meu namorado( voce conhece bem as historias) estao se intrometendo demais no nosso relacionamento, na vida dele etc. a do oleo de ricino é otima mas nao da p fzr pra varias ne? Tem alguma que eu possa colocar o nome de varias amiguinhas?

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda vê faça essa mesmo com o nome das colegas.

      Excluir
    2. Mas pode colocar o nome de todas com o dele no mesmo pote ?

      Excluir
  53. Boa Tarde shelby!fiz a simpatia da lá do carneiro q vc postou no YouTube coloquei embaixo da cama ele viu o vidro la e me perguntou q vidro era aquele mas ele nao mexeu! Tenho q refazer?

    ResponderExcluir
  54. Shelby, poderia me ajudar..ontem começei fazer a oraçao da lilith, ai hj fiz a dimpatia do limao cm prego, pra separa eles pq estamos na lua minguante.posso continuar a oraçao da lilith ou espero ..
    Obg
    Maria

    ResponderExcluir
  55. Oi Shelby
    Eu sou a pessoa q fez a consulta com você a um ano atrás, na época a ficha não tinha caído ainda do nosso término, no jogo eu só perguntava coisas sobre ele e ela. Queria saber se iam ficar juntos pra valer ou era só um passatempo, como foi dito q eles não iam durar e havia interesse envolvido... acabei deixando rolar.. e tbm pq ele me procurava e falava q ia resolver o problema pra voltar comigo e fui alimentando esperanças... mas essa história do namoro já durou 1 ano... em setembro fiz consulta com outra pessoa e ela falou q ele ia querer voltar comigo depois ia perder o interesse e q não mostrava o fim do namoro deles rápido, mas q eles não iriam ficar juntos.
    Aparentemente eles não estão mais namorando...
    Fico num impasse danado sem saber como agir, se perco as esperanças de vez ou continuo lutando...
    Será q realmente ele não tem mais interesse de voltar comigo? Pq se ele não tem mais compromisso o momento seria agora pra gente reatar
    O ideal seria uma nova consulta, sei q não foi você q me falou isso, mas não queria jogar com outra pessoa.
    To me afastando aos poucos pq ao longo desse ano q ele namorou com outra, eu estava com ele.. na esperança deles terminarem como foi visto nos dois jogos, ele estáva mal acostumado pelo o fato de ter as duas. Não sei oq faço../ me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha no caso se quiser uma consulta mais a fundo só mandar um email acima indicado. Bjs

      Excluir
  56. Shelby boa noite ; me chame de Nala. Fico com um rapaz muito disputado a 3 meses, magoei muito ele mas após uma simpatia aqui do blog ele voltou a me procurar. Mas não me da atenção ; só quer sexo e não confia mais em mim. Quero namoro, que ele deixe as outras e fique comigo.ja paguei pra ser feito a amarração do coração de boi e ate agora nada ! Me indica alguma simpatia certeira? Pra gente namorar e ter algo alem do sexo. Aguardo bjs nala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha gorçar algo em que a pessoa não sinta amor só vai te deixar mais magoada. Diga um Não para ver o que ele te fala.

      Excluir
  57. Shel,
    Para a simpatia de oleo de ricino é preciso por o frasco numa fossa bem podre o no bueiro mas aqui em França, nao tem isso.
    O que posso fazer ?
    Bj

    ResponderExcluir
  58. Existe alguma simpatia para desmascarar uma pessoa?
    Princess

    ResponderExcluir
  59. Não entendo porque falam que não posso fazer simpatia de separação se eu quiser ficar com a pessoa.. já foi tirado de mim, eu só estou lutando pelo amor da minha vida... pelo fato de ter feito algumas então ele não voltará pra mim?
    Candonga

    ResponderExcluir
  60. No primeiro dia da lua minguante eu fiz a simpatia do café com sal para escurecer tudo na relação... hoje gostaria de fazer a do óleo de rícino com o nome da rival e da mãe do meu ex, poderia colocar das irmãs dele tbm ?
    Eles terminaram e ela está se aproximando da família agora, sendo q ela nunca tinha dado valor a eles antes.
    Italian

    ResponderExcluir
  61. bom dia minha querida Shelby, fiz a oração de Santa Helena e perguntei se voltaria com a minha ex daí o sonho que tive foi o seguinte : eu estava com uma amiga que eu N consegui identificar o rosto a gente entrava em uma casa que tinha vários obstáculos o primeiro era atravessar uma ponte que estava se destruindo abaixo dessa ponte tinha como se fosse umas árvores/matos verdes daí atravessamos pra outra parte que era tipo uma área de piscina e tinha que passar pela borda da piscina e numa parte tinha umas folhas que também eram verdes e entre as folhas saia uma água que caia pra dentro da piscina e dentro da mesma não era água que tinha e sim uma gelatina verde (???) daí passávamos tranquilo e chegava dentro da casa, lá dentro tinha duas mulheres sentadas numa mesa aí eu e a minha amiga se escondia atrás de uma cadeira que tinha umas frestas na chegada só que tava bem claro e o empregado nos via e por trás da cadeira tinha umas rosas bem bonitas daí o empregado levava a gente prafalar com a mulher aí ao lado tinha uma porta e tinha uma garota de óculos que me lembrou muito a minha ex, ela ficava olhando pra mim enquanto a mulher falava bem séria comigo pra eu costurar alguma coisa relacionada a cobra (e tipo quando eu entrei na casa eu via tipo uma estátua não sei ao certo de uma naja e cobra significa traição né?)
    então eu queria que vc me ajudasse a entender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preste atenção a todos a sua volta, pois há alguém que se faz de bom amigo para tentar te queimar, não comente sua vida com ninguém. Bjs

      Excluir
  62. Me identifico como BARBARA

    Shelby, posso fazer a oração do espirito intranquilo junto com a simpatia do espelho?


    As duas dao muito certo comigo!!! o faze-las ao mesmo tempo?

    ResponderExcluir
  63. Shelby, Bom dia!
    Eu e meu marido estamos separados, ele nao quer voltar por orgulho. Estou fazendo a oração a ogum xoroque, estou no 7º dia, está dando relativamente certo, ele tem falado cmg todos os dias, desse 7 dias, ficamos 6, e dormimos juntos 4. Mas oq eu quero mesmo é que ele volte pra casa, mas qndo falo de voltar, ele nao quer. Devo fazer alguma outra simpatia alem da oração.

    ResponderExcluir
  64. shelby, meu namorado trabalha em uma cidade aqui próximo a nossa a um ano.. Tem alguma simpatia pra fazer ele volta pra ca, fazer ele toma nojo da cidade de la e serviço?
    Obgd
    Iolanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa pensar no emprego dele e nas condições que ele se encontra lá. Fazer uma para elw ficar sem emprego na sua cidade seria muito pior.

      Excluir
  65. Lendo os comentários deu a entender que a gente escreve o nome da pessoa no couro e se não tiver escreve no papel, nessa caso usaria o papel só com a lã sem o couro ?
    Rubia

    ResponderExcluir
  66. Shel, fiz a do óleo de rícino, mas tinha pouquíssima quantidade no frasco. Devo refazer? Obrigada!

    ResponderExcluir
  67. Boa noite, gosto de um menino eu já tive relação sexual com ele 1 vez mas éramos amigos e continuamos mas meus sentimentos mudaram, comecei a orar e fazer simpatia desde domingo dia 06/05, fiz a do copo, das 7 moeda de 1 real, orei diversas orações hoje e dia 10/05 e nada, vejo ele todo dia, porém ele está ficando com outras meninas mas amo mt ele, me ajuda por favor Shelby já vi diversos vídeos seus o que seria melhor eu fazer para ele se apaixonar por mim???? me ajuda suas simpatias são as melhores ������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem certeza que quer ele mesmo? Vejo que ele não é uma pessoa de boa indole.

      Excluir
    2. Você acha que ele poderia mudar?? Gosto muito dele e ele e bom pra mim sei o que ele já fez de errado!

      Excluir
  68. Shelby sempre acompanho seus vídeos e aqui no blog e sempre me ajudam muito ! Eu Preciso de um auxílio seu eu e meu namorado terminamos e eu não consigo aceitar essa perda ele foi a melhor pessoa que eu ja conheci e foi o único homem que eu senti que ia casar ter filhos e etc.. Eu sinto que ele gosta de mim mas eu errei com ele em muitas coisas foi o motivo pelo qual terminanos mas hj eu mudei e queria mostar pra ele que estou disposta a ter ele de volta porém ele está com outra pessoa e isso me machuca muito eu queria fazer alguma coisa para separar ele dela mas não tenho o nome dela ainda eu não correria atrás dele se ele disse um qualquer mas eu sinto que eu devo insistir não temos mais contato infelizmente mas sempre tenho a sensação que vamos nos encontrar por aí em algum momento e que isso vai mexer com ele.. bom resumindo oq eu quero é alguma coisa para separar os dois , e alguma coisa que faça ele pensar em mim e sentir minha falta oq vc recomenda? Eu fiz 2 vezes a do copo e deu resultado mas ele é uma pessoa fria dificil ele não corre atrás mas quando eu fiz a do copo ele falou que pensou em mim e sentiu minha falta.. Então creio que se eu separar os dois vou poder ter ele de volta ! Me qjude por favor bjs de luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a de ferver o pensamento por 9 dias aguarde e depois me conte. Bjs

      Excluir
  69. Olá shelby, e normal fazer essa da lã para uma pessoa e não surgir efeito é vim outra?

    ResponderExcluir
  70. Estou fazendo a oração São Marcos e São
    Manso ,e fiz a simpatia do xixi,e rezo oração de Santa Marta pra ele não voltar com a ex pra eles obrigarem
    Posso fazer a oração do Espírito intranquila?

    ResponderExcluir
  71. Fiz a simpatia da vela invertida, porém só sabia o Primeiro no nome então coloquei O nome da pessoa do nascimento filho, vai dar certo assim mesmo??? ❤❤❤

    ResponderExcluir
  72. oi Shel, eu e meu namorado brigamos semana passada e ele esta com muita raiva, terminou e disse que não quer mais nada comigo, cada vez que vem atrás de mim é pra brigar, xingar e ele é muito orgulhoso qual simpatia ou oração você me aconselha a fazer pra ele me "desculpar", se acalmar e voltar comigo? eu amo muito ele :(

    ResponderExcluir
  73. fiz a simpatia do alho e a do copo, ele veiu atrás de mim, mas só pra brigar e cada vez fica mais bravo comigo, oq eu devo fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A oração de Santa Catarina para amansar por 9 dias. Bjs

      Excluir
    2. Shel, eu já terminei a novena ele tá bem mais calmo... Obg
      Mas será q eu posso fazer alguma outra simpatia pra ele vir logo e ficar comigo?

      Excluir
  74. Boa tarde flor.

    Li todos os comentários e nao achei minha dúvida..entao la vai. Kk

    Comprei o pote de vidro..mas eh quadrado.tem problema?

    Outra dúvida, vou fazer a simpatia do canal e la a Shel ensina a fazer c papel..Comprei a lã e veio com couro..posso escrever direto no couro ou mantenho o papel? (Falo isso pq na simpatia do canal não mostra se pode escrever no couro. Apenas é dito que se tiver o couro eh ainda melhor, nessa ja vi qur Pode, mas eu vou fazer a do YouTube)

    Outra dúvida kk ela me passou na consulta essa da lã qur ta no YouTube.. Faço hoje mesmo ou na lua crescente?

    Obrigada .
    Flor

    ResponderExcluir
  75. Ola. Boa tarde... Essa simpatia pode ser feita com a mulher estando no ciclo mestrual? Desde de ja obrigada!

    ResponderExcluir
  76. Ola minha querida me tira uma duvida escrevo direto no couro 7 vezes o nome dele e depois dou um nó e não precisa enrolar a linha vermelha, ou precisa tb a linha obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola shelby fiz a simpatia da lá. de carneiro ah 1 mês e queria saber se posso colocar mais mel para reforça os pedido

      Excluir
    2. Ola shelby fiz a simpatia da lá. de carneiro ah 1 mês e queria saber se posso colocar mais mel para reforça os pedido

      Excluir
  77. Boa tarde, Shelby!
    Antes de fazer uma pergunta, gostaria muito de agradecer pela ajuda que dá para pessoas, me incluindo e claro!
    Vamos lá a pergunta: Fiz hoje a simpatia da lã de carneiro... exatamente como a minha explicação do blog, quando fui guardar o pote, senti a presença muito forte da minha pombagira, achei ate que fosse incorporar, e normal isso?

    ResponderExcluir
  78. Primeiro te parabenizar . Depois dizer que fiz esta simpatia com muita fé ,pois o homem é difícil de se declarar, virginiano , pensa demais . Acho q agora vai. Bj

    ResponderExcluir
  79. Quanto tempo de 1 simpatia pra outra se der um intervalo de 14 dias pode ser

    ResponderExcluir
  80. Posso fazer em qlquer lua ou somente na cheia e crescente?

    só achei pedaços de couro pequenos, bem menores que o chumaço do vídeo , posso escrever os nomes num papel, dobrar e enrolar o couro com a fita c o papel dentro?

    ResponderExcluir
  81. Fiz e percebi mudança

    ResponderExcluir
  82. Shelby, boa noite!
    Duas perguntas, posso fazer em um papel ao invés de couro? E segundo, depois de quanto tempo e como me desfaço do vidro?
    Obrigada pelo seu carinho e ajuda de sempre!

    ResponderExcluir
  83. Shelby a lá esta suja de merda do animal tem algum problema ou eu preciso lavar?

    ResponderExcluir
  84. A lá que conseguir esta um pouco suja de merda do animal, eu posso lavar ou o coco nao vai interferir??

    ResponderExcluir
  85. Boa noite Shelby te acompanho no blog e no canal do YouTube
    Me tira uma dúvida Ja fiz várias simpatias e orações suas sempre dao certo
    Eu e meu namorado estávamos muito bem, aí eu fiz a da la de carneiro,para deixar ele Mais carinhoso ainda , mais percebi que ele ficou meio estranho, nervoso as vezes,tem dia que não quer falar comigo
    Tem algum ebo que pode estar fazendo isso dando o contrário
    Por favor me responda e o que eu posso fazer para mudar isso, ja que não posso desfazer a simpatia
    Obrigada se puder me responder
    Tenho uma admiração por vc...Beijos

    ResponderExcluir
  86. Boa tarde Shelby. Decidi que não quero ter filhos. Pela minha idade (23 anos) ainda não consigo fazer uma cirurgia para ligar as trompas. Tem algum feitiço que eu possa fazer pra me deixar estéril ? Bjs

    ResponderExcluir
  87. olá, consegui a lã com couro. escrevo a caneta? que cor?

    ResponderExcluir
  88. Boa noite e uma dúvida que sempre tenho se quando vou fazer alguma simpatia escrevo com lápis ou caneta poderia colocar com que se deve escrever e ter agradeço shelbys já me ajudou muito e queria tirar uma dúvida se eu fiz a simpatia do ovo posso colocar o vaso no quintal beijos e Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caneta azul e a do ovo pode sim colocar num vaso. Bjs

      Excluir
  89. Boa tarde encontrei o couro de carneiro na casa umbanda só q eles usam para atabaque pode ser usado esse para a amarração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim gostaria de saber se posso usar esse couro de carneiro c a la que vende na casa de umbanda usada para atabaque e ele já vem cortado redondo

      Excluir
  90. Boa noite shelbys fiz a simpatia do ovo com lápis e a planta e grande quando acabar o período de 7 dias posso colocar lá para fora e quanto tempo depois posso fazer outra amarração obrigado boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode por lá fora e gauardar 21 dia para fazer a outra. Bjs

      Excluir
  91. Sim gostaria de saber se posso usar esse couro de carneiro c a la que vende na casa de umbanda usada para atabaque e ele já vem cortado redondo

    ResponderExcluir
  92. Boa noite shelbys queria tirar uma dúvida posso fazer a simpatia da pimenta do reino do jeito que vi no seu blog e posso oferecer ao ex pimenta e posso rezar o credo ao contrário para fortalecer sei lá me deu essa vontade mais nem tudo que dá vontade podemos fazer eu queria tirar uma dúvida o credo ao contrário separa uma pessoa ela vive agora com o meu eX marido só que os papéis se inveteram hoje eu sou a outra mais não quero isso quero ele de voltar apesar que ele fala que não consegue nem brigar com ela mesmo bravo não consegue abrir a boca pra falar nada estou rezando o credo ao contrário à oração de Santa marta e a do Espírito intranquilo já fiz amarracão vou esperar o tempo certo para fazer outra não custa reforça não está aqui morando mais não se foi

    ResponderExcluir
  93. Olá Shelby, a lã pode ser de ovelha ou tem de ser mesmo de carneiro?

    ResponderExcluir
  94. oii shelby eu queria sabe se o coro tem q se de ovelha tbm ?

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)