segunda-feira, 23 de abril de 2018

Simpatia do Abacate para trazer a pessoa amada de volta correndo

Muitas vezes as pessoa deixam o orgulho as levar, e acabam se esquecendo de quão é importante o amor, por isso faça essa simpatia, para que a pessoa fique mansa, doce e pense em você com mais carinho, pode ter certeza que essa simpatia ajudará bastante, a pessoa a procurar por você! Foi testada e muito bem aprovada por sinal, o segredo é ter calma e muita fé!



Melhor lua: Nova, Cheia ou Crescente! 
Serve também para Homossexuais.

1 Abacate bem bonito!
1 Pedaço de Papel sem linhas
Lápis
Açúcar cristal (Tem que ser cristal sim)
Mel (Se a pessoa for de Oxossi Melado, caso você não saiba faz com mel pedindo licença)
30 cm de laço de fita branca.

Retire o caroço do Abacate, Escreva 3 vezes seguidas o nome da pessoa como se fosse em 3 linhas e escreva o teu nome em cima nas  3 linhas onde está o nome da pessoa amada mentalizando ele doce, carinhoso, da maneira que você deseja que a pessoa fique! e coloque esse papel onde ficava o caroço, encha o interior de Mel e açúcar. Feche o Abacate, e amarre as duas partes com a fitinha branca. Dê nove nós falando como deseja a pessoa amada, com muita fé, cubra com mais mel e deixe em um jardim, praça, gramado, ou pasto, saia sem olhar pra trás, mentalizando só coisas boas e positivas,

Boa sorte!

204 comentários:

  1. Shel bom dia, a noite passada fiz a simpatia da vela do desespero atrás da porta, mas qndo chegou na metade a vela se apagou, acendi novamente e peguei no sono. Mas qndo acordei de manhã ela tava apagada novamente. E agora, refaço ou tento outra simpatia? Joguei o taco da vela e o arroz no jardim atrás de casa. A pessoa q eu amo está trabalhando em outra cidade e estamos brigados, mas nos falamos sempre, apenas assuntos triviais Quero muito q ele me peça pra voltarmos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby... Qual a amarração ou simpatia que vc recebeu mais comentários de que funcionou?
      Preciso muito ter meu amado de volta e como não pode fazer várias ao mesmo tempo gostaria de saber qual foi a que deu mais resultados positivos. Obrigada!

      Excluir
  2. Bom dia, Shelby me ajuda por favor, minha ex voltou a ficar com a ex dela, preciso de uma simpatia para q elas se afastem,briguem e ela volte a me procurar e a gente voltar. Obrigada Shelby, vc é maravilhosa, espero poder me ajudar Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simpatia do limão no prego por 2 dias seguidos.bjs

      Excluir
    2. Obrigada! Querida! Caso n tenha o resultado posso tá repetindo depois de qts dias! Bjoss

      Excluir
    3. Posso deixar o abacate em casa, onde moro não tem nenhuma área verde! Por favor me ajudem

      Excluir
  3. Boa tarde amada queria tirar uma dúvida.. eu posso como mãe fazer simpatia sem meu filho saber, para ex namorada dele voltar?? e posso fazer essa ou qualquer outra tipo a das almas c pão e agua?

    ResponderExcluir
  4. shel minha amiga que simpatia me indica para eu quebrar magias no meu relacionamento? Fizeram macumba para nos... devo ofertar algo a Oxum para se desmanchar as magias? aki não tem mar, mas rio... Selma.

    ResponderExcluir
  5. Oi shel Amooooooo seu blog sempre recorro as suas orações e simpatia e tenho resultado positivos
    È o seguinte eu e o meu namorado tivemos uma briga e terminamos sendo que dessa vez estou um pouco perdida qual oracao ou simpatia a fazer,ele é orgulhoso demais .
    Qual simpatia ou oracao vc me aconselha a fazer .Para qué ele sinta muita saudades de min e sinta desesperado enquanto estiver distante de min
    Obrigado linda pelas suas orientações
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a descrita acima e procure a oração de santa Catarina para amansar. Bjs

      Excluir
  6. Boa tarde, estou comentando aqui por que seu outro post está com muitos comentários e é muito antigo
    Pedi respostas na oração de Santa Helena para se uma pessoa ainda me ama e sonhei que estava com o pai do meu filho menor, e meus outros dois filhos e nao sabia onde estava minha filha primogênita, aí do nada meu filho do meio também "sumiu" e falei para o pai do meu caçula leva- lo à escolinha mas antes tinha que trocá-lo. Foi quando cheguei em uma mesa branca é vazia, e após troca-lo a mesa quebrou e fiquei angustiada para arruma-la. Foi quando o pai do meu menino o deixou na escolinha e me ligou desesperado chorando e dizendo que "era tarde pra interna-lo" dando a entender que ele estava com uma doença grave (meu caçula).
    A parte da mesa (por estar vazia e quebrada) pode ser o sinal negativo?
    Ou devo continuar pedindo respostas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha esse sonho foi muito negativo faça novamente a oração e veja o que sonha.bjs

      Excluir
    2. Olá Shel, eu fiz a oração de Ogum xoroquê e hoje estou no 3ª dia que faço e estou fazendo 5 vezes, mas hoje no 3 dia acabei sonhando com ele, o que significa? Foi um sonho bom, será que estou tendo efeitos devido a oração?

      Excluir
    3. Acho que você anda pensando demais sobre ele.

      Excluir
  7. Boa noite Shel. Estive afastada um pouco do seu blog, porém hoje algo me atraiu novamente pra ele....não sei, acordei e senti vontade de ler suas simpatias...andei um tempo desesperada, fazendo uma simpatia atrás da outra pro meu amor voltar...só que até agora nada...já estou até me conformando com isso,mas ainda o amo muito e sinto muita saudade dele....vou fazer esta simpatia do abacate, talvez por causa da minha anciedade e desespero minhas simpatias não funcionaram, fe não me faltou pode ter certeza. Enfim, mais o que me fez vir até aqui foi pra você tentar me explicar um sonho muito estranho que tive está noite:eu estava em um lugar onde havia uma rezadeira (benzedeira), era um lugar onde eu não conheço... Ai eu peguei umas velas preta e acendi, coloquei em um lugar no chão...de repente do nada elas derreteram e começou a surgir a imagem de um bebê e de Deus .... Eu me assustei e pedia pra pessoa que estava ali me dizer o que era aquilo...parece que era uma mensagem pra mim, mais eu não entendia. Logo acordei e tive um dia muito difícil hoje, parece que tinha uma nuvem negra sobre mim.....pensei no sonho o dia todo. Pesquisei no significado dos sonhos mais não consegui entender...por isso estou recorrendo a você Shel, por favor, acredito muito nas suas palavras e simpatias, me dá uma luz sobre esse sonho .... Te aguardo. Adoro você . Carla Ribeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla ! Eu não me recordo da sua história mas lembro de comentários seus aqui, olha na verdade o seu sonho indica alguma magia feita para ele. O bebe pode ser noticias de gravidez que irá ter. Tome um banho de manjericão irá te ajudar muito e reze o salmo 2 sempre que acordar. Bjs

      Excluir
  8. OI MEU NOME É CARLA CORREIA, RECOMENDO Shelby Yamada, POIS SUAS SIMPATIAS REALMENTE FUNCIONAM, USEI A DO COPO COM TRÊS VEZES O NOME DA PESSOA MAS A VELA BRANCA. E EM MENOS DE 48 HORAS ELE VEIO ATÉ AMIM, PEDINDO PERDÃO PELOS ERROS DELE.

    ResponderExcluir
  9. Oie Shelby boa noite, queria te perguntar se tem pessoas que são imunes a simpatias e orações ou é mito isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade exiate fé e destino se não aconteceu porque não era para ser. Bjs

      Excluir
  10. Olá Shelby. Eu sei que simpatias com a mesma finalidade sendo feitas em curto prazo de tempo podem ser anuladas. Agora orações, como de Santa Catarina, igual Xoroquê, espírito intranquilo e são manso, podem ser feitas juntas, com muita fé e confiança? Mas uma dúvida, qual a sua opinião sobre a oração da Cabra preta, que está no livro de São Cipriano ? Obg pelo carinho e aguardo resposta. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Não faça orações simultâneas como vai saber quem a atendeu e a oração a qual se refere é muito poderosa porém perigosa.

      Excluir
  11. Boa noite!Meu noivo e eu dps de anos de relacionamento estávamos com tudo certo pra casar, data marcada, moveis comprados e ele me traiu, mantem essa menina como amante e não esta mais certo do casamento comigo, demos um tempo. Foi tudo muito rápido e estranho, estava tudo ótimo e do nada isso. Gostaria de saber se devo fazer essa simpatia ou se tem outra mais indicada pra essa situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver certeza mesmo que quer ele de volta pode faz÷ essa simpatia.

      Excluir
  12. Olá shelby. Já comentei aqui, estou brigada com meu amor desde janeiro, ficamos no carnaval,nos falamos este tempo todo...há 3 semanas paramos de nos falar pois ele mandou uma msg um pouco fria e me magoou...estávamos brigando pelo whatsapp...enfim...esta semana estou ansiosa pq algo importante vai rolar na vida profissional dele e gostaria de estar lá. Estou pedindo um sinal a Deus ss devo ir mesmo ou nao...que se eu for quero ser bem recebida...
    rezei a oração de sta helena para desscobrie em sonho e sonhei com um mar de água linda (parecia água do caribe), e a natureza mto bonita...mar relativamentw calmo...nao sei como interpretar o mar...me ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o seu sonho è positivo, mas refaça a oraçao para confirmar.

      Excluir
  13. Shelby bom dia linda
    Gratidão a vc,obrigado pela sua ajuda.
    Esses dias fiz um comentário sobre a simpatia que chama o anjo da guarda da pessoa,sendo que vc falou que precisava refazer,não pode sobrar cera ..sendo que eu não refiz ..ontem comecei a oração do Espírito intranquilo e da Santa Catarina. No mesmo dia tive resultado.
    Continuo com as orações até terminar os dias ou já posso parar ?
    E como faço para agradecer?
    Mais uma vez muito obrigado

    ResponderExcluir
  14. Oie vc é um ser de luz! Queria muito uma simpatia dessas porretas que só vc tem, para parente que esta hospedado em casa ir embora mas sem atritos PS: mas ir embora urgente pq esta me causando muitos problemas :/ Qual vc me indica? na linha das almas sei que é rapido porém não sei como faria isso!! Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  15. Oi Shelby, eu comprei uma consulta, o que devo fazer agora?

    ResponderExcluir
  16. Ola Shelby!!
    A simpatia do suspiro eu posso fazer dentro de casa?

    ResponderExcluir
  17. Ola Shelby!
    A simpatia do suspiro pode ser feita dentro de casa?
    Para que a pessoa deixe de ser orgulhosa e me procure essa seria a melhor escolha?

    ResponderExcluir
  18. Shelby boa noite. Estava em duvida em qual simpatia fazer hoje, mas na noite passada tive um sonho com uma vela branca de chama amarela bem alta e forte, acordei e fui pesquisar que era bom sinal, de coisas boas por vir, e me veio a simpatia da vela em cruz, e fiz. E estou com duvida... Fiz a simpatia da vela em cruz Maria Padilha, durante o dia pq não tem como fazer a noite pq tenho outras pessoas em casa. Fiz tudo como pede a simpatia, a vela dele queimou mais rapido, depois a minha apagou com a chama da dele ligou de novo sozinha, aí as duas velas se uniram e ficaram queimando juntas, a chama estava muito alta e brilhosa, o pavil da minha estava aceso durante toda a simpatia, muito brilhoso, depois queimou ate o fim e sobrou só a cera que tinha pingado da dele. Devo refazer, ou foi bem aceita?

    Kaka

    ResponderExcluir
  19. Namoro a 4 anos e ultimamente estamos brigando muito. Ele estava vendo casa para comprar, mandou arrumar nossa aliança, mais estamos brigando com tudo e brigas muito feias. Ele largou e agora não quer mais está muito orgulhoso aí vou atraz e ele pisa mais em mim. Gostaria de saber uma oração ou simpatia q de certo em nosso caso. Fui ler mão, baralho e búzios e todos falaram que tem trabalho feito.

    ResponderExcluir
  20. shelby você é maravilhosa, estou amando seu blog mas infelizmente ainda nao obtive resultado, ele ainda não me procurou mas ta sempre ali olhando minhas redes socias, curtindo uma foto.
    to fazendo a de ferver o pensamento 2 dia e a oração das estrelas e lilith, estava pensando em fazer essa do abacate ou da vela com cachaça quando acabar a de ferver pensamento, minha duvida é faço alguma simpatia apos terminar essa de ferver pensamento se sim qual das duas (abacate ou velha e cachaça,se for a da vela qual seria a cachaça?) ou quando terminar a de ferver pensamento eu espero e só fico nas orações?

    ResponderExcluir
  21. Boa noite! Gostaria de uma indicação de simpatia para separar um casal e se posso fazer nessa lua que estamos (crescente)

    ResponderExcluir
  22. Oi shel, sempre acompanho seu blog e seu canal no youtube.
    Estou passando por um grande dificuldade no trabaLho.
    Preciso muito amansar meu chefe e tbm um inimigo forte q quer me tirar da empresa.
    Por favor shel, me ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A oração de santa catarina para amnsar seu chefe e a oraçÃO de nossa senhora do Desterro para esse inimigo. Bjs

      Excluir
  23. Boa noite!
    A minha história é a seguinte, conheci um rapaz e no primeiro dia q nos vimos ele já pediu pra namorar comigo, ele é lindo e sobre tudo trabalhador, me apresentou a irmã dele como amiga e tudo q tinha direito, foi um verdadeiro cavalheiro, porém eu falei q nós deveríamos nos conhecer melhor e depois nós víamos se dava certo o namoro. Daí na segunda vez demorou um pouco mais de 1 semana pra gente se ver e quando nos encontramos, rolou sexo... ele queria me ver toda a semana e não falava mais de namorar e sim continuar ficando até ele fazer o pedido novamente. Eu não gostei disso e dei um tempo, só ficamos 3 vezes e hj ele mandou msg perguntando se eu não queria mais ele. Não sei oq fazer, será q eu devo continuar e fazer algo pra ele assumir compromisso ou deixo ele pra lá? Fiquei com o pé meio atrás. Achando q só me procura pra sexo
    Me sinto atraída por ele e investirei nesse namoro, estou solteira a 1 ano... porém não tenho grandes sentimentos por ele, gosto do meu ex q atualmente está namorando
    Guirlanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha pra ver sesessa é a intenção dele mesmo marque um encontro e negue o que ele quer . Aí se ele não te procurar terá certeza que era só desejo mesmo. Bjs

      Excluir
  24. Shelby minha querida obrigado por suas simpatias e orações graças a elas estou quase conquistando meu marido de volta. Queria uma simpatia para afastar amante mas que fosse com foto pq n sei o nome dela completo. Ou ate mesmo uma oracao ...Só falta isso pra mim viver bem com ele. Obrigado por me ajudar sempre.

    ResponderExcluir
  25. Shelby, preciso tanto de si nesse momento.

    Sábado fiz a simpatia da garrafa com mel, ate acrescentei umas gotas de azeite "pega e não larga".
    Tenho feito a oração das estrelas, mas tudo tem piorado!

    Ele nem quer que eu durma na cama dele, ffala que tem ódio de mim. Eu não quero acabar, ele não quer conversar! O que fazer? Eu não quero que tudo acabe agora e assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pare de se humilhar faça a simpatia acima e não se humilhe para ele. Arrume outro lugar para você dormir e deixe ele sozinho para pensar.

      Excluir
    2. Mas eu fiz a da garrafa ha uma semana não tenho que esperar?
      Comecei também a fazer a oração das almas aflitas e ele já começou falando..

      Excluir
    3. Ah Shelby e outra eu sou de Portugal e não sei nem encontro local para comprar açúcar cristal então essa dai para mim não da!o q aconselha nno caso?

      Excluir
    4. Ola bom dia! Pode fazer sim mais nem açucar refinado tem?

      Excluir
    5. Açúcar refinado sim tenho! Mas como diz que é cristal... Shelby estou quase me indo embora daqui e n queria nada! Faço então outra simpatia?

      Excluir
  26. Oii shelby, fiz a simpatia da vela do desespero atrás da porta de entrada da casa, de manhã minha mãe acabou e eu pensei q n poderia mais reacende-la, então eu peguei tudo e joguei no jardim no meu cond!
    Quero uma simpatia para q meu ex venha atrás de mim chorando pedindo pra voltar e que se arrependa profundamente das merdas q ele fez, provavelmente ele deve estar com outra e eu gostaria de afastar os 2 para q ele venha até mim!! E ele n quer falar comigo porq brigamos feio e terminamos!
    Amo muito esses vídeos!!! E vc é maravilhosaa! Espero sua ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha primeiro precisa do nome completo da pessoa para depois indicar algo.

      Excluir
  27. Shelby Vou tentar contar minha história To namorando uma pessoa a 1 ano e estou grávida de 5 meses porém em Janeiro ele está em investigação de câncer eu estava o tempo todo do lado dele quando descobri que ele ficou com gp terminei com ele pq antes namorar ja tinha uns indícios de que ele gosta de sair com gp ele me pediu uma segunda chance mas não dei so que estou passando por uma fase delicada que é a gravidez e gosto dele e sei que desde Janeiro não estamos numa fase muito boa pela investigação do câncer mas enfim ele se tornou frio não me procurou mais pedindo pra voltar conversar nem nada so pra saber do filho eu gostaria de saber que simpatia eu poderia fazer pra voltar e futuramente acabar com esse desejo de procurar gp 😞

    ResponderExcluir
  28. Shelby
    Amo seu blog mulher e estou na torcida para que as simpatias surtem efeito.
    To com uma dúvida, estou fazendo a se ferver pensando e agora que menstruei fiz a do absorvente, acontece que eu coloquei foto impressa em folha normal na parte da manhã mas pela quantidade de sangue que foi acabais rasgando (porque o Papel é molhe)
    Coloquei foto duas vezes e as duas rasgaram, agr imprimi num papel mais durinho posso colocar hoje mesmo , pela 3º vez ou faço amanhã de amanha, durante três dias seguidos?

    ResponderExcluir
  29. oi minha querida Shelby eu queria que vc me tirasse uma dúvida estou um pouco desesperada, eu acendi uma vela pra uma simpatia a chama estava bem amarelada e começo deu osciladas mas voltou a ficar alta e brilhante e a ponta do pavio também estava muito brilhante só que eu tive que apagar pq chegou uma pessoa indesejada aqui e essa pessoa não pode saber que faço as minhas "macumbinhas" daí eu entrei em desespero pq eu N sei se posso voltar a acender pra terminar de queimar e se a entidade que ofereci pode me castigar sei lá por ser uma falta de respeito com ela mas a minha intenção jamais foi essa, eu tive medo da pessoa ver o que vc me aconselha por favor?
    beijos
    Jess

    ResponderExcluir
  30. Boa noite Shelby. Estou com meu namorado a 7 meses, mas ele é orgulhoso, seco e não aceita ficar por baixo. Queria uma indicação de algo que eu possa fazer para ele ser mais carinhoso e correr atras de mim, me assumir , me querer ainda mais. Já fiz muitas simpatias do seu blog e deram certo. Então queria uma oração para rezar todos os dias pra ele, mas fico em dúvida de qual escolher. Comecei com a oração da cabra preta, mas parei por q fiquei com receio do perigo. Será que vale a pena eu fazer ? Beijo

    ResponderExcluir
  31. BOM DIA!! ontem eu fiz a oracao de santa helena para saber se meu namorado ainda volta pra mim e se vamso dar certo, nunca tinha sonhado com ele, e ontem eu sonhei nao lembro muito bem do sonho completo, mas em um dos sonhos estavamos em uma lugar pegavamos um barco era a noite e a agua estava forte ( um mar) eu voltava com medo e ele voltava junto comigo, por uma mata grande, depois disso iamos a uma festa eu e ele e comiamos muito, muito sanduiche, a mesa estava cheia de comida, no outro dia iamos pra uma praia fernando de noronha a agua era cristalina, viamos ate as pedrinhas sempre ele comigo. O que vc acha?? esse sonho é positivo? ficamos a quase 3 anos, e terminamos a uns 15 dias.onem fui ao aniversario da mae dele e la ele me tratou como a namorada ( a familia nao sabe que estamos brigados).Depois ele foi me deixar em casa porem se despediu normal e foi pra casa dele. o que devo fazer pra ele voltar? e por favor me diz se o sonho foi positivo.

    ResponderExcluir
  32. Oi shel, depois de tanto tempo afastado ele anda se aproximando... hoje ate esta o irmão dele procurando onde eu moro .... no outro dia passou ele aki pertinho de minha casa... beijao helena, muito obrigada por tudo viu?

    ResponderExcluir
  33. Shelby vim aqui só pra te falar o quanto eu sou grata por você. Obrigada por compartilhar conosco seus conhecimentos,sou muito sua fã e sempre te vejo no YouTube e acompanho o blog a anos,me consultei também algumas vezes. Um beijo flor,muito sucesso pq você merece.

    lahbranca

    ResponderExcluir
  34. shelby eu preciso de você eu estou gostando de um garoto e ele e da minha sala nos já até ficou varias vezes só q eu quero que ele sinta mais algo por mim quero conquista lo Vc pode me ajuda oque eu faço para ele shelby ?
    desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Procure a simpatia no blog Para ele se apaixonar, mas tenha muita certeza do que quer. Bjs

      Excluir
  35. Shelby como faco a do oleo de ricino pra mais de uma rival? Coloco o nome dele com o delas no oleo e na hora de falar faz como?
    Bjs
    Becca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloque o nome dele do modo descrito na simpatia e depois o nome das rivais pode ser 2 até Bjs

      Excluir
  36. Oi shel, venho aki perguntar se ao fazer a oração para mamae Oxum vou sofrer alguma consecuencia... lei de retorno.. eu não vou fazer com maldade so ke amo demais um cara ke kero ke se reconcilie comigo... me responda por favor meu tesouro iluminado.. bica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se está fazendo por bem não terá retorno nenhum.

      Excluir
  37. shel, fiz a simpatia para santa helena a erguntar se eu ia casar e namorar com ele, mas acho ke o significado do sonho é negativo ou ta confuso mas deixo para você averiguar.. sonhei ke fui estrupada por dois caras e eu estava muito mal emocionalmente eu fugia e eles me seguiam e eu fugia era de noite. so sei ke foi a mando de uma rival ke esses caras fizeram isso.. mas eles foram descobertos e mandados para a prisão juntamente com ela.. eu fui na segurança social a casa estava clara iluminada e eu tava de cecular na mao ai escutei a conversa descobri a trama e denunciei essa gente.. essa mulher disia a roxima ke você fizer eu acabo co você ai apareceu o rosto duma serpente em garnde plano... devo repetir o sonho? o que acontece na vida real é ke meu ex esta se aproximando de mi outra vez... Dora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Traição e muitos obstáculos em sua vida, tome cuidado! Bjs

      Excluir
  38. Olá shelby,sempre acompanho o seu blog e adoro tudo que vejo, sou apaixonada por um homem mais velho que eu e ele também tem sentimentos por mim mas pela diferença de idade ele tem receio de largar tudo e ficar comigo e depois eu desistir dele, já falei que isso não vai acontecer mais ele corre de mim, queria muito sua ajuda já fiz a oração dos espiritos intranquilidade, a de ogum de xoroque,a de São manso e são Marcos e ontem fiz a simpatia do abacate,e fiz também a de Santa Helena e no meu sonho aparece a confirmação que devo continuar a esperar ele mais as vezes fico ansiosa lá já tem um ano que estou nessa, queria muito sua ajuda pra saber qual eu deveria fazer mesmo pra ser infalível,tava pensando em fazer essa da vela atrás da porta a meia noite, vc acha que faço ou espero mais um pouco ou vc me indica outra pra fazer, desde de já agradeço e amo seu blog. Me chamo lica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Lica se for olhar a fundo essa história mesmo não é medo que ele tem não! Elenquer ficar com você e com a vida dele preste atenção e não deixe o tempo passar pois a unica prejudicada nisso é você. Bjs

      Excluir
  39. Bom dia, Shel.
    Primeiramente parabéns pelo blog, pela sua dedicação e carinho com as pessoas.
    Gostaria de uma opinião sua... namoro uma pessoa muito difícil, sempre muito orgulhoso e na defensiva, com medo de demonstrar fraqueza e até mesmo sentimentos (ciúmes, insegurança). Qual simpatia você me recomenda?? Já tentei algumas, porém ele é sempre bem resistente.
    Espero que possa ajudar.

    ResponderExcluir
  40. Shelby! Gostaria de dar meu depoimento aqui para todos(as). Ano passado aconteceu de meu namorado terminar comigo, pois estava com muita raiva de mim. Fiquei mal, chorei, me desesperei, fiz simpatia até o talo, e decidi me consultar com a Shelby, e ela me acalmou muito. Mas o que realmente eu quero compartilhar com vocês é: oração e conexão com Deus, seu anjo da guarda, e o anjo da guarda da pessoa amada, é essencial. É maravilhoso como tudo se encaixa. Passei quase 10 meses sem meu ex, e, sim, só o tempo vai te mostrar o porque disso. Eu fiquei mal? Fiquei. Mas decidi me tornar a minha melhor versão. Mudei meu cabelo, comecei a trabalhar, sai em festas, aproveitei todos os momentos, amadureci MUITO principalmente. Mas ao mesmo tempo, todos os dias, colocava ele na minha oração. Conversava com Deus, com meu anjo da guarda, com o dele. Por que no fundo, no fundo nós sabemos se algo acabou de verdade ou não. E eu sabia que não tinha acabado, apenas nós dois precisávamos desse tempo. E hoje eu venho compartilhar que estamos juntos. Felizes. Maduros. Conectados com Deus acima de tudo. Tudo tem seu tempo, tudo tem seu motivo. Coloque seu relacionamento nas mãos de Deus, peça pra ele abençoar. Coloque energia positiva nas simpatias e orações, mude sua vibração. Tudo que pensamos nós atraímos. Apenas confie em Deus, agradeça por TUDO e nunca perca sua fé. Como a Shelby fala, tudo depende da sua fé. Agradeço imensamente a todos os bons espíritos e entidades que me ajudaram. Agradeço a Deus acima de tudo. Agradeço a Shelby por sempre me atender com muito amor.

    ResponderExcluir
  41. Fita branca pode ser barbante branco?

    ResponderExcluir
  42. shel, querida perguntei se iria casar com meu noivo y saio cavaleiro casa cruz... é um sim? Luana . perdoe incomodar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o cavalheiro significa muitos obstáculos ainda, preste atenção em sua volta.

      Excluir
  43. Oii shelby, sou eu quem mandei a mensagem no face e vc falou pra eu mandar aqui. Bom vou tentar resumir, fazem 4 meses que eu e meu marido nos separamos, ele terminou cmg eu ainda gravida, mudou completamente comigo e ate com nosso filho ele quase nem liga pra ele, fui com um pai que me disse que ele queria ver o cao na frente mais nao queria me ver, estavamks brigando muito, ainda moro na nossa casa, ele foi para casa dos pais que fica em baixo da nossa, sai todas as noites, dias nao dorme em casa, conheci o seu canal esses dias e venho fazendo desesperadamente todas as simpatias na esperanca q ele venha arraz de mim, notei q apos fazer da vela invertida ele mudou comigo, ta mais gentil, ja nao esta rispido como antes, mas ainda so me trata pra assuntos relacionados ao nosso filho q so tem dois meses, sei qhe ele sai com outras, mas queria muito que ele voltasse a me enchergar como mulher, tivesse desejo por mim, sentisse saudade, me visse nao so como a mae do filho dele, porfavor me ajude shelby, nao sei mais o que faco. Quero meu casamento de volta.

    ResponderExcluir
  44. Oi, me ajuda? O rapaz com quem estava há tempos me deixou porque a ex reapareceu na vida dele, faz quase 1 mês que ele não fala comigo e nem entra em contato que eu poderia estar fazendo pra ele me procurar? (No momento so ando fazendo a oração de São Cipriano).

    ResponderExcluir
  45. shelby eu preciso de você eu amo um garoto e ele e da minha sala nos já até ficou várias vez só q eu quero que ele sinta coisa a mais por mim quero conquista lo Vc pode me ajuda oque faço para ele shelby ? desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá você tem certeza mesmo pois se forçar um sentimento assim só vai prejudicar você.

      Excluir
  46. Bom dia Shel.
    Flor..o rapaz de sempre está viajando a trabalho. Eu tenho feito a simpatia do dendê e as orações de Xorokê..cravo Arruda Guiné e credo.
    Conforme passou na consulta.
    Quando foi hj eu estava conversando c um amigo e n tava nem pensando nele. Estava bem entretida na conversa mesmo com meu amigo r super de Boa. No momento da conversa chamei mru amigo duas vezes pelo nome do rapaz.. mas eu n estava pensando nele.realmente tava bem entretida na conversa e nem lembrava dele.
    Pq será q aconteceu isso?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez sua consciência o relacionou com o rapaz. Bjs

      Excluir
    2. Pior q não. Eles são bem diferentes até
      Eu to bem tranquila esses dias..

      Excluir
    3. Então ele estava pensando em você.

      Excluir
    4. Ah entendi.
      Obrigada

      Excluir
  47. Olá, fiz a simpatia da vela invertida como vc havia falado, no outro dia eu voltei e a vela não havia queimado, o q quer dizer? Devo fazer de novo ?

    ResponderExcluir
  48. Olá Shelby! Me apaixonei por um cara depois de uns meses que tinha terminado um namoro de 3 anos, porém ele é meu ex se conhecem. Ficamos algumas vezes , mas meu ex se aproximou de mais deste rapaz, fazendo questão do cara em tudo, sempre que saíam ele sentava do lado dele, ficava falando de mim o tempo todo,mesmo sem nunca ter me procurado p voltar e tudo mais. Acredito que ele tenha percebido o nosso interesse , apesar de nunca termos falado nada enquanto estava namorando. Mas somos muito parecidos e acredito que meu ex imaginou que teríamos alguma coisa,por causa da afinidade...fiz a simpatia do sabão , do leite com vinagre,óleo rincio(depois deste ele ficou meio estranho comigo)todas as simpatias respeitei o tempo de 21 dias ,orações e etc..e eles se aproximam cada vez mais e ele distância de mim ...cada dia que passa estão mais próximos até trabalhando junto,sentando perto um do outro, com isso, acredito q o cara que apaixonei ficou com receio da gente ficar junto,mas conversávamos direto ele se declarava e coisas do tipo, mas n encontravamos mais.. porém meu ex começou a namorar , então em uma de nossas conversas ele se declarou e resolvemos que começariamos a namorar, fizemos vários planos ... mesmo namorando meu ex continuou a se aproximar dele , chamando ele p sair com ele e a namorada, como meu ex sabe q ele n falaria n , chamou várias vezes p almoçar com ele e a namorada, chamar p sair final de semana ,mantendo bem próximo .. quando estava tudo ótimo e maravilhoso , do nada ele desistiu, falou q n ia dá pq meu ex falou que se a gente se envolvesse seria trairagem dele é coisa do tipo.. depois disso quase n conversamos mais, falou q queria muito que fosse diferente ,mas q teríamos que ser só amigos... Sei que tem sentimento mas tem medo , não sei oq fazer ... Já fiz altas coisas do site ele cede ,vou ao encontro dele a gente fica , faz planos ,mas depois volta o medo dele é tudo mais ...n sei mais oq fazer, estava tudo ótimo e do nada ele preferiu abrir mão por causa do meu ex... Toda vez que tento aproximar ele foge igual louco pq sabe q n vai conseguir segurar ...até que um dia fiquei sabendo que meu ex estava de férias e fui até o trabalho deles p conversar com cara que me apaixonei, ele até tentou ser frio igual nas mensagens , mas n conseguiu , foi super carinhoso, me abraçou forte várias vezes , ficou acariciando meus cabelos, meu rosto , até que não aguentou e me beijou.. aí logo em seguida falou q n podíamos fazer isso.. mas me beijou de novo..por fim olhei no olho dele e pedi para falar que n queria nada comigo, n conseguiu olhar e nem falar isso, só falou que n podiamos ficar juntos e q temos que seguir assim separados,o tempo todo ele falou q era errado, a gente n pode fazer isso ,mas n conseguiu olhar nos meus olhos o tempo todo. Já mais tentaria fazer algo se n tivesse certeza doq ele sente por mim .. mas não sei oq fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha primeiro tente investigar o que realmente o que seu ex falou pra ele. Creio que há muita coisa suja ai.bjs

      Excluir
  49. Bom dia! Eu e meu marido brigamos por um erro meu, não foi traição, mas por orgulho não quer me perdoar e não quer voltar, mas disse que me ama. Queria fazer amarração, mas não sei em quem posso confiar, e não tenho dinheiro. Pode me ajudar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a descrita acima não precisa ter dinheiro e sim fé.

      Excluir
  50. Bom dia Shel, na noite de quinta dia 26/04 eu fiz a simpatia das 3 velas pra virar a cabeça do amado, como no meu quintal tem muito vento eu acendi as velas dentro de um vaso no chão, as velas queimaram todas e so restou pouquíssima cera. Mas durante esses dias meu amado ficou mais distante, ele me mandava mensagens todos os dias mas ele parou de me mandar. Será q foi errado colocar as velas no vaso? Tenho q refazer ou aguardar? Obrigada por compartilhar conosco sua sabedoria, beijos.

    ResponderExcluir
  51. Bom dia. Tenho rezado muito a Maria Padilha. Ha uns dias para ca tenho tido um pombo nos parapeitos das minhas janelas. Terá algum significado?

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde!
    Posso fazer a simpatia da vela de mel menstruada?
    Obrigada. Bjs

    ResponderExcluir
  53. Posso fazer a simpatia da vela invertida com a oração de xoroque?

    ResponderExcluir
  54. Shelby querida preciso muito da sua ajuda.. meu filho usa drogas e mora com minha mãe (por outros motivos) mas enfim! veio ficar um tempo comigo e na primeira conversa que fui ter aqui sobre o assunto ele recebeu com pedras na mão arrumou as coisas e foi embora :(.. precisava de alguma oração para quebrantar o coração dele comigo e que se afaste disso!! pensei em pedir para as almas que sei que é rapido, mas queria que indicasse o que seria melhor!! desde ja te agradeço viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha indico mesmo que procure um tratamento para ele .

      Excluir
    2. obrigada por responder.. mas assim ele esta na fase de nem aceitar que precisa de ajuda :( achei que alguma coisa simpatia pudesse ajudar de alguma maneira sabe..

      Excluir
  55. Shelby. Eu vou resumir minha história, conheci um garoto e conversamos durante longos meses até que nos vimos pessoalmente , fomos numa balada e eu acabei extrapolando e vomitando e tals... Depois disso ele ficou estranho, já disse pra ele desculpa e ele disse que não tinha problem algum, só que ele se afastou, porém sempre brincávamos que fazíamos amarração um para o outro, e esses tempos fiz a do café, só que esqueci que tinha feito e comentei uma foto dle no status e então ele me contou wue eu tinha feito uma amarração porque nada dava certo pra rlr, era na brincadeira claro, será que eu devo levar em conta que ele disse isso de não dar certo com ninguém porque gosta de mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha suas atitudes te condenaram se fosse você que estivesse no lugar dele como se sentiria? Vocês podem ter assuntos inacabados.

      Excluir
  56. Oi Shelby por favor me ajuda,eu estava namorando há 3 anos com o amor da minha vida, realizamos esse ano nosso sonho de acabar com o relacionamento a distância e nos vemos todo dia...passamos muitos momentos lindos juntos, muito felizes, nossa história é muito linda...Mas segunda feira passada era pra ele vir almoçar na minha casa porém me desentendi com minha mãe e ele não podia mais vir. Mas pedi pra ele ir comigo até o carro dela pra ela mudar de ideia...Mas ele foi embora. Quando cheguei em casa fiquei sabendo que ele podia ter ido e avisei, mas ele entendeu que fiz de propósito ...por esse motivo idiota ele terminou sendo que estávamos muito felizes juntos. Não olhava mais na minha cara me bloqueou e apagou tudo comigo. Porém fiz a oração de xoroke e simpatia da vela no copo, ele voltou dizendo que não conseguia dormir sem saber como eu estava e até me chamou de nomes carinhosos. Na aula eu fiz a do nome no pé e ele me abraçou, fez carinho, disse que não queria mais ninguém, que eu era linda, etc. Quando cheguei em casa ele estava me dizendo que não gostava de nenhuma outra menina, só de mim, elogiando meu corpo, dizendo que fui a única que ele amou que eu excitava ele etc. Porém quando eu comecei a questionar o porquê de ele não voltar comigo logo e por que de não me beijar e me tratar mal e ele se irritou e me bloqueou. Desde então disse que não queria mais nada comigo que eu tinha ferrado a vida e a cabeça dele...que era pra dar tempo ao tempo. Porém ele é o amor da minha vida, amanhã vejo ele de novo e não consigo mais suportar ver sem ter ele como meu namorado, não como nem bebo mais. Acabei de fazer a reza no espelho e fiz a oração de Lilith e estou no aguardo. Não posso perder Ele, amo ele mais que tudo ele é o homem da minha vida, mesmo todos achando ele feio, morro de medo de ele ficar com outra . A mãe dele quer que a gente volte e minha família também...o que eu faço? Me ajuda pelo amor de Deus foi por um motivo tão idiota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro vai investigar o porque dessa atitude dele. Acho que vai descobrir algumas sobre sobre ele. Bjs

      Excluir
  57. Boa noite shelby, eu vi um video seu sobre não acender vela para o anjo de guarda do amado, mas eu fui em uma gira de confiança e seu tranca ruas pediu para acender, tudo bem dai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisava ler os comentários lá também, há simpatias específicas que pode fazer sim .

      Excluir
  58. Existe algum você simpatia para a pessoa se arrepender de ter se envolvido com alguém ?
    Meu irmão namora com uma garota que a minha família nao aprova... Rebeca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Rebeca ele que precisa cair em si. Temos o livre arbítrio, ele que precisa fazer .

      Excluir
  59. Bom dia!
    Meu marido foi embora de casa mas quero q ele volte, a maioria das coisas dele ainda estão aqi, inclusive perfume. gostaria de saber se tem alguma simpatia q posso fazer com algo dele, ou colocar algo dentro do perfume?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não recomendo usar coisas no perfume dele, pode surtir efeito contrário. Faça a descrita acima e aguarde..

      Excluir
  60. Shelby, posso fazer com melado? Se sim, como fazer? A senhora pode me auxiliar com essa dúvida na oração do sonho?
    Fiz a oração perguntando se determinada coisa aconteceria em minha vida, te relatei diversos sonhos em que vc me disse serem positivos. Essa noite fiz a oração perguntando se essa coisa que pedi me aconteceria esse ano.
    Sonhei com um homem com o qual estou muito apaixonada, e que ele queria me levar para fazer um passeio de casal em Paraty. Chegando lá, ele me levou para fazer uma trilha, eram mata bem verde de ambos os lados, somente a estradinha de terra no meio, por onde nós andávamos. No fim da trilha, tinha uma espécie de córrego, muito bonito, ele entrou na água. Sinal positivo, não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pwlos sinais é positivo. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada, Shelby!! De coração!! Não vejo a hora disso acontecer, vai ser o melhor dia da minha vida! Fiz a simpatia de São José para esse desejo se realizar e não posso comer ameixa, e agora quase toda semana é ameixa em casa.. nós quase nunca comemos.. mas vou me manter firme!

      Excluir
  61. Oi Shel, na quinta-feira dia 26/04 eu fiz a simpatia das 3 velas pra virar a cabeça do amado mas como no meu quintal tem muito ventos eu acendi as velas dentro de um vaso no chão, as velas queimaram todas e não sobrou cera. Mas parece q fez efeito contrário. Meu amor parou de falar comigo desde então. Estamos separados mas a gente se falava todos os dias e agora nem isso mais. Será q foi errado acender as velas no jarro? Oq eu faço agora, espero a simpatia ou faço outra? Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a descrita acima junto com a oração de santa Catarina.bjs

      Excluir
  62. Ola! Sempre que eu so tiver mel, disponivel, posso usar pedindo licenca, para Oxossi? Pois desconheco se a pessoa e de Oxossi. Obrigada!

    ResponderExcluir
  63. Shelby tive um sonho muito bom,eu não sei se pode ser considerado um sonho bom, espero que sim, queria q me ajudasse a desvenda-lo se possível, sonhei q estava em um lugar desconhecido, e tinha uma pessoa perseguindo eu e dois meninos e uma menina que no sonho pareciam ser meus amigos, e essa pessoa q estava nos perseguindo era uma mulher, ela estava com uma faca, ela e eu nos encontramos durante a minha fuga e das pessoas q estavam comigo, em uma luta de faca eu a esfaqueei só vi o sangue jorrar e ela cair, corremos, só que ainda voltamos para ver se ela estava viva, e com isso ela ainda tentou me esfaquear ainda deitada, deixamos ela lá caída e corremos, um dos meninos bem bonito por sinal, pegou minha mão beijou minha testa e disse q ia cuidar de mim, corremos de mãos dadas, e por todos lugares que corríamos tinha paredes de tijolos, tipo um labirinto, com apenas um chute que eu dava na parede, ela se abria, tipo uma porta que se abria para o lado, todas elas, ao final dessa fuga de mãos dadas ainda, eu disse q estava com fome, e esse tal menino desconhecido e muito bonito, disse que ia fazer uma comida para mim, fez uma bela de uma comida, eu lembro do cheiro e do gosto bom que ela tinha... O engraçado que ele não soltou minha mão por nada. Oque vc acha, eu não tenho ninguém no momento, estou fazendo simpatias para voltar com o meu ex, mas até agr não vi muito, será q era ele, pq afinal eu so tenho olhos para ele no momento, apesar de ja fazer 5 meses após o término. Desculpa pelo texto, um grande beijo Shel sua linda... -Elli��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade representa traição na primeira parte de seu sonho na segunda parte prepare-se pois alguém vai aparecer e balançar seu coração, mas não é conhecido. Bjs

      Excluir
    2. Obg por me fazer entender meu sonho Shel, um grande beijo. -Elli

      Excluir
  64. Shelby, será que você não poderia fazer um video ou um post explicando como podemos usar os pós?
    Sei que é uma pessoa ocupada, mas confesso que cacei essa net toda e não achei nada muito detalhado.
    Exemplo, ninguém diz se pode ser misturados mais de um pó.. Outro, uns blogs falam que é para passar em nosso corpo, usar em velas ou em simpatias.. Já outros, dizem que é para soprar no vestuário ou mesmo na pessoa..
    Estou muito tentada a comprar os pós chora nos meus pés, pega e não me larga e do desespero, mas confesso que não sei como usar e nem se eu posso misturar os 3..
    Abraços
    Preta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, na simPatia do dendê que tem aqui no blog e no canal vc pode misturar vários pós. Da uma olhada. Eu fiz e eh mt boa msm.
      Beijos
      Flor.

      Excluir
    2. Ou voce polvilha na roupa dele sem ele perceber ou passa em você quando for ter um encontro picante com ele. Depois me conte. Bjs

      Excluir
  65. Shelby me ajuda! Uma amiga minha gosta de uma menina, e ela quer parar de gostar, mas continuar com a amizade! o que eu faço para ajudá-la?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade ela que precisa fazer simpatia para esquecer e não você . bjs

      Excluir
  66. Oi Shelby. Então, fiz a simpatia da vela lambida e estou fzd a oração de Ogum xoroque mas ainda não deu resultado. Nos vimos a uma semana atrás, foi perfeito, mas de uns dias pra cá ele anda seco, frio, nao faz mais questão de falar comigo. O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia de santa catarina para amansar. Bjs

      Excluir
  67. Simpatias feitas com velas, só podem ser ascendidas em casa ou em qualquer lugar q eu posso achar calmo ?
    Lala

    ResponderExcluir
  68. Shelby posso acender vela amarela para mamãe oxum trazer meu ex desesperado? Acendi a branca só por 2 dias e ele só comentou no facebook que ta com sdds daqui e quer vim

    ResponderExcluir
  69. Amada fiz a simpatia da vela invertida com a oração de xerokê já tem mais de uma semana e nada do meu amado vim até a mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As simpatias e orações não tem tempo, variam de pessoa para pessoa. Aguarde

      Excluir
  70. A simpatia do prego e arruela que tem aqui no blog , o prego tem q ser do tamanho que mostra na imagem, prego grande?

    ResponderExcluir
  71. Shelby, me indica uma simpatia pra alguém que me faz mal, tem duas moças mãe e filha tentando me prejudicar, e já me prejudicou muito não tem nada haver com relacionamento e por pura maldade dessas pessoas, me indica algo pra todo mal que elas me fizeram voltem pra ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a oração de nossa Semhora do Desterro por 9 dias. Bjs

      Excluir
  72. Oi Shelby. tenho vindo aqui desde janeiro que, por cagada minha, terminamos um relacionamento de 5 anos. Vim aqui comentar esses dias sobre um projeto importante profissional dele, fiz a oração de sta. helena e obtive resposta sobre ir ou não. Porém, no fds, dei um "ultimato" pra ele, pq essa situação tá me fazendo mal, a gente continuar se falando, ele me dizendo que esta triste e deprimido, falando que me ama mas que a gente n pode ficar juntos pq ele não confia que eu confie nele. Errei duas vezes com ele, uma em dezembro e uma em janeiro. Fora isso, fui uma boa mulher.
    Enfim, ontem respondi a msg dele (em que ele fala que me ama da mesma forma do começo, que está mto triste, mas que isso não significa que ficaremos juntos pq ele já fez de tudo e eu tb), e dps de responder, ele ainda me disse que nunca vai me esquecer, que eu sou mto importante pra ele e sempre serei. Estou quebrada, pq agora sei que foi o fim mesmo. Em janeiro,fiz a de ferver o pensamento e deu certo, ele me procurou. Dps, fiz a do arroz e a da vela lambida (há um mês, e a outra há 2 semanas) e não deu em nada. Quero mto ele de volta, Shelby. A gente foi mto feliz juntos, queria que ele me perdoasse e confiasse em mim, que eu vou melhorar. O que faço? Espero mais um tempo? Qual simpatia é interessante pra fazer ele voltar/mudar de ideia e seja porreta? Nao estou conseguindo nem dormir e sei que ele me ama, até pela tristeza que ele tem demonstrado desde janeiro. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a do limão com mel no blog faça e aguarde. Bjs

      Excluir
  73. shel , me fizeram trabalho espiritual para mim e meu boy se ir... e ai a simpatia das almas da justiça pode quebrar isso? a simpatia foi de tal forma forte ke eu ando angustiadfa doente sem conseguir emprego, amigos namorados...Patrícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha fica complicado eu te dizer sem ler as cartas para você.

      Excluir
  74. Shelby boa noite vou tentar resumir a minha história,briguei com o boy e acabamos terminando..comecei a oração do Espírito intanquilo e de Santa Bárbara..e hj cedo fiz a simpatia com a vela encima do copo..chamando o anjo da guarda da pessoa ..sendo que no final sobrou um pedaço do pavio ..tentei reacender não consegui ..pois os restos da vela derretia e molhava o pavio.devo refazer ????!!!..
    Outra perguntar vc postou no seu face a oração de São Marcos s..posso continuar com o espírito intranquilo..santa Catarina..e fazer essa de São Marcos que vc postou ??
    Shel me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a do espírito intranquilo e a oração de santa Catarina apenas. Bjs

      Excluir
  75. Boa noite minha flor !! Tem gente que diz que se fazer uma simpatia ou trabalho para o amor te que ficar sem se relacionar com outra pessoa , É verdade ? Se sim , quanto tempo tem que ficar sem se relacionar ? Porque tipo tenho um ficante mas não gosto dele , Eu amo meu ex ai queria fazer um trabalho ou simpatia para meu ex voltar , só que vejo meu ficante toda semana . Não sei oque fazer .

    ResponderExcluir
  76. Shelby preciso de uma simpatia bem forte e poderosa para o meu amado voltar pra min
    Qual vc me indica ?
    E outra pergunta no período mestrual pode fazero orações ou simpatias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cima è pra essa finalidade e depende muito da simpatia no período de ciclo fazer.

      Excluir
  77. Oi Shelby, adoro seus vídeos e seu blog, sempre acompanho. Preciso da sua ajuda, minha ex namorada terminou comigo depois de 1 ano e 5 meses sem motivos. Sinto falta dela e eu sei que ainda tem amor da parte dela. No meio da raiva pedi pra que ela subisse, e ela me bloqueou de tudo. Quero ela de volta. Sei que podemos ser felizes. Poderia me ajudar indicando alguma simpatia ou oração? Desde já agradeço. Axé amada.

    ResponderExcluir
  78. oi shel, minha amada fiz a simpatia de são pedro para me responder em sonhos se ainda existia macumb no meu relacionamento, ai sonhei comigo e meu ex eu jogava futebol e ele se admirava por eu jogar tao bem ate melhor que ele... eu ria de umas graças ke uma garota fazia ai ele pensava ke eu tava rindo de mim e não dizia nada pois ele ainda tava zangado comigo.. mais tarde encontrei ele conversando com uma amiga minha e eu tentei me meter ele disse umas coisa ske eu não concordei e ai eu disse temos ke abrir sua cabeça para ela pensar diferente... e entreguei depois de me zangar um molhe de chaves para ele lanchei no chao as chaves ele apanhou e me entregou toma suas chaves... ai eu gritei ke se ele não me liga sse eu me atiraria ou da ponte ou de um lugar alto ele ai disse com amizade não diga isso nem brincando ke ainda vem alguém sacana e te prega um susto valente a pala disso... mas me tratou muito bem e com amizade coisa ke nunca mais na vida real houve e conversamos....Maura.

    ResponderExcluir
  79. Ola Shelby, seguinte, na minha ultima consulta vc me indicou fazer a simpatia da vela invertida do anjo da guarda e algumas orações como a de são jorge ( cravo, arruda, guiné.....) para que ele venha me pedir desculpas e não me tire da cabeça, pois estavamos casados e separamos a um mês, agora ele vive atras de mim, me envia msg todos os dias e saimos umas duas vezes depois da separação, porém ele falou que pensa em voltar mas não volta. Diz que pensa mto em mim, que aonde vai me imagina etc, agora resolvi dar um gelo nele, não vou mais sair com ele até ele tomar uma atitude, porém preciso de uma simpatia para que nos possamos voltar, que o amor dele aumente por mim, qual me indicaria? E minha atitude de me afastar um pouco está correta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simpatia de ferver o pensamento e a oração de Santa Catarina.bjs

      Excluir
  80. para fazer banhos que precisam de rosas, precisa comprar pra essa finalidade?
    tem um buque de rosas q ganhei e queria usa-lo ja q as rosas vai acabarem murchando... ou nao pode?
    saratania

    ResponderExcluir
  81. Shel, boa noite. Vim abrir meu coração com você. Não sei mais o que faço. Já tive dois relacionamentos abusivos, e nesses relacionamentos, pelas mentiras dos meus ex, eu fui a louca ciumenta. Quando acabou, percebi que não era amor, era posse. Depois me envolvi com um cara que foi só amor comigo, e nele eu conseguia confiar. E ele não mentia de nada, fomos muito companheiros, o relacionamento era maravilhoso, mas não chegamos a namorar publicamente. terminamos tem quase dois meses. Ele quis terminar porque não conseguia manter um relacionamento por muito tempo. Disse que eu fui a garota que ele mais gostou na vida, que ficou mais tempo, mas que não sabia como lidar. Fiz a simpatia do espelho e depois de uns dias quando conversamos, ele disse que pensava muito em mim, mas que não queria voltar. Fiz a novena de São Jorge, fiz a simpatia do copo e estávamos em uma festa, ele chegou em mim, mas quando tirei o óculos ele pediu desculpas, falando que não sabia que era eu. Saiu e me deixou falando sozinha e o pior que ele fez isso na frente dos amigos dele. Eu fiquei muito chateada e mandei uma mensagem brigando com ele e ele só ignorou. Fiz a simpatia do alho e da vela lambida, mas ainda sem respostas. Estou triste demais, já não sei o que fazer. O que você me aconselha? Já fiz outras orações, como a da estrela, lilith, xoroquê e atualmente estou fazendo a da Alma de João Perdido. Tenho fé, mas parece que nada do que faço funciona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa entender que nem tudo que queremos podemos ter. Pois isso seria prejudicial a nós mesmos, analise muito esse relacionamento e investogue o que ele anda fazendo pois vai entender.bjs

      Excluir
  82. OI SHELBY PRECISO QUE VOCÊ RESPONDA. CONHEÇO UMA SIMPATIA,QUE NUNCA VI EM LUGAR NENHUM.SERVE PARA A PESSOA QUERER TRANSAR COM VOCÊ.APENAS SEXO.GOSTARIA DE SABER SE POSSO FAZE-LA E SE É MELHOR ACENDER A VELA PARA MEU ANJO DA GUARDA PARA NÃO ME AFETAR(ANTIGA FLOR DE LOTUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha como eu não conheço a simpatia não pode te indicar.

      Excluir
  83. Passando para dizer que sou fã do blog, do trabalho da Shelby e da espiritualidade.

    Quero agradecer imensamente a rainha Maria Padilha, você é incrível, me fez feliz novamente no meu relacionamento, e não teria conseguido sem você. Amo você, rainha, e sou muito grato. Você deu um rumo na minha vida.

    ResponderExcluir
  84. Shelby adoro seu blog,escuta toda vez que peço para sonhar com alguem q fez algo de ruim para mim,eu sonho com uma garota que eu conheci mas não tive mais contato.É possível que ela tenha feito algo? obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá possivelmente pode ser ela ou alguém próxima a você preste muita atenção . bjs

      Excluir
  85. Shel. Eu nao consegui comentar na amarracao de lã de carneiro. Aqui na minha cidade só se acha o couro com um pouco da lã...no caso serve? Obrigada. Beijos

    ResponderExcluir
  86. Ola fiz a simpatia do formigueiro e as velas choraram um pouco mais nao sobrou Pavio e estou fznd a oraçao para Maria Padilha 7 encruzilhadas estou no 5 dia e ontem ofereci uma vela vermelha para reforça meu pedido a chama da vela ficou alta e o pavio brilhante e nao sobrou nd da vela significa q meu pedido sera atendido logo? Obg Lolo

    ResponderExcluir
  87. Ola Shelby, estava num relacionamento tivemos uma briga e largamos, e depois procurei ele e voltamos novamente, eu nan tinha ido pra cama com ele ate voltamos pela segunda vez, logo separamos novamente, fiz a simpatia do salmos e no mesmo dia ele me procurou, tb fiz oração são Marcos e sao Manso, e a oração do Ogum, mas ele nao me provurou e se afastou e tb está me tratando um pouco mal, se afastando e so quer amizade, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  88. Oi Shelby eu posso fazer essa simpatia pro meu marido pra ele ficar mais apaixonado por mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a da garrafa seria melhor para seu caso.bjs

      Excluir
  89. Olá Shelby, não entendi essa parte do Mel, tenho que pedir licença a Oxossi melado pra usar o mel?

    Bj

    ResponderExcluir
  90. Bom dia Shelby
    Só uma dúvida, fiz a oração da deusa lility, com quanto tempo depois posso fazer essa simpatia do abacate?

    ResponderExcluir
  91. Shel acompanho seu blog a anos e queria que vc me ajudasse!!Eu estou com meu marido 9 anos e temos 2 filhos pequenos!Ja passei por mtas coisas com ele,inclusive traições!dai ele vinda me pedia perdao melhorava e dps td voltava as mesmas!e agora decidir ir embora p outra cidade e queria saber de algo pra w ele sinta saudades de mim e venha rastejando!pq se eu estou tomando essa atitude de ir embora eh pq eu ja estou cansada e ele nao muda!Me ajuda!Desde ja agradeço!������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele não muda, mude você afinal tem coisas que são perdas de tempo. Bjs

      Excluir
  92. Boa tarde! Gostaria de saber se quando for despachar posso colocar dentro de uma sacola e jogar ou não é após quantos dias de ter feito a oração de nossa senhora do desterro pra separar casal eu posso fazer essa? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a oração em forma de novena,pode por na sacola sim .bjs

      Excluir
  93. Ooi vc me respondeu já em outra simpatia ,mais eu fiz ela novamente como vc disse e coloquei em outra árvore bonita , é a simpatia do tomate . Mais eu n tinha vela fiz sem . Será que vai dar resultado ? Me ajuda vc pode fazer pra mim ? Tô desesperada

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)