domingo, 15 de abril de 2018

Banho Cigano poderoso para atração amorosa (Muito bom)

Os Povos ciganos são muito conhecidos pela sedução que transmitem, pela beleza, e admiração que trazem pra si quando chegam nos lugares. Esse banho é muito forte, contém a força Cigana para atrair o amor, e a auto confiança, deve ser feito em uma lua Crescente ou Cheia com toda sua fé e bons pensamentos:

Pode ser feito por Homossexuais
Melhor Lua: Crescente ou Cheia
Obs: Não esquece de firmar a vela antes também pro seu Anjo de guarda que é muito bom! E nunca deve faltar

Materiais:

2 litros de leite
4 Colheres de sopa de Mel
1 Maça Vermelha ralada com a casca
2 Pedaços de Canela em Pau

Ferva esse leite devagar em uma panela, no sentido horário, acrescente todos os outros ingrediente, pedindo o que deseja ou seja: Ter a força de atração ao seu redor , para que traga boas energias pra si e que não atraia só a pessoa amada, como outras pessoas também e que onde for, atrai olhares.
Deixe o banho amornar, Após seu banho higiênico normal, tome esse banho do pescoço pra baixo!E só enxague na manhã do dia seguinte.

Se você quiser acrescentar 7 gotinhas do extrato de carrapato no banho você pode! Se você ainda não tem o extrato do carrapato corre comprar pra fazer essas dicas:

Extrato do Carrapato: Loja Esotérica On-line Extrato Do Carrapato

E aproveite e faça esse maravilhoso Oleo de Atração do meu canal! Não esqueça de deixar seu LIKE no vídeo e se INSCREVER no canal:


Boa sorte a todos!

161 comentários:

  1. Oi shel Boa noite ! Eu tô tão desesperada que tô até meia área hoje.ontem eu e meu ficante brigamos e ele me bloquiou do menssager e do whats só não bloqueou do face .. você poderia me ajudar me incitando alguma simpatia para ele me desbloquear? Bjs obrigada desde já Lah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a simpatia de ferver o pensamento.bjs

      Excluir
    2. Shelby minha flor me ajude a ex mulher do homem que fico fez uma macumba para que ele nao consiga durar com mulher nenhuma e desde que conheci ele nao dura e ele esta muito frio posso fazer alguma simpatia?

      Excluir
  2. adoro tudo que você posta e sempre faço com muita fé tenho bons resultados, mas tenho uma dúvida toda vez que faço uma simpatia ou uma oração parece que fico mais apaixonada pela pessoa meus pensamentos ficam 24h na pessoa o que isso significa ? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu psicológico toda vez que faz a simpatia entende que ele vai vir depressa e a ansiedade toma conta de você. As vezes nem é paixão e sim ansiedade, tome um banho de camomila. Bjs

      Excluir
  3. Shelby preciso da sua ajuda.
    Vou explicar tudo que aconteceu com calma.
    Um carinha sempre foi doido pra sair comigo ele ficou cerca de 2/3 anos tentando, até que um dia finalmente saímos e ele foi um lorde, da 2º vez a mesma coisa. Acontece que ele acabou desmarcando um “encontro” comigo e eu já alcoolizada sei uma de louca e fui extremamente grossa.
    Ele deu uma afastada, não nos falamos como antigamente e nem saímos mais depois disso.
    Conheci seu canal no YouTube e o blog aqui, que por sinal estou amando. Eu fiz algumas simpatias a da vela lambida, no dia seguinte fiz a do anjo de guarda com o copo de cabeça pra baixo no mesmo dia dessa fiz a do arroz, dois dias depois fiz a garrafa com o nome dentro e for fim a de cerveja (essa por sinal acho que fiz errado). Passado uns 4/5 dias fiz a do espírito intranquilo. Gostaria de saber se elas estão anuladas ? Se tem alguma simpatia que você indica pro meu caso? Parece que ele tem interesse passei mal e ele ficou sabendo veio me preocurar preocupado mas nada além disso. Só queria que as coisas voltassem ao normal. Atualmente to fazendo a pra namorar pessoa difícil mas faço olhando pra uma foto dele tendo em vista que a gente não tem saído tampouco se falando. Me ajuda por favor ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia de ferver o pensamento e mude suas atitudes pois senão nada adiantara Bjs

      Excluir
  4. Bom dia shelby

    Me dê pfv uma sugestão de simpatia pra meu caso, ele ta qerendo me manter por perto, mas ainda nao voltamos. Hoj ele me dise q ainda tava com muitos problemas e q qeria deixar baixar um pouco o poeira pra poder voltar a andar em minha ksa. Agent esta separado a uns 6meses. Mas ele fica mandando mens e liga pq diz q nao qer q eu me afaste.
    Qarta-feira fiz as 3velas (1 invertida - 1 d.maria padilha e 1 d.maria mulambo), e orações a lilith. Entao, aguardei uns dias, e domingo, iniciei a oracao do espirito intranauilo. Vc me falou em outro post, pra eu continuar nas oracoes e fazer uma nova simpatia.
    Pensei em fazer hoj, segunda-feira, alecrim pra ze pilintra.
    mes passado fiz ovo e comigo ninguem pode.
    Ja posso fazer esa do alecrim, ou vc indica outra ?
    E a oração faço apenas esa do espirito intranquilo ou vc me sugere mais alguma ?
    Meu intuito é q agent volte a ficar junto e agora q ficamos separados tenho ctz q qero ficar com ele de vez e q ele continue tao atencioso como agora.
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha você está querendo fazer muitas simpatias e isso não é bom. Faça apenas do espírito intranquilo e aguarde. Bjs

      Excluir
  5. Eu agradeço de coração por tudo q vc publica aqui, já me ajudou muito
    Até minha auto estima melhorou bastante... mas ultimamente estou ficando muito deprimida, e pensando muito dele. vou resumir um pouco da minha história pra vc.
    Meu ex está namorando outra e ele me prometeu q ia terminar dela para voltarmos ( ele não tentou me enganar com isso) de fato é oq ele quer, pelo menos queria... ultimamente vejo ele um pouco distante de mim e mais distante ainda dela, é como se ele não quisesse voltar mais pra mim. Pq eu fiz uma coisa e ele ficou chateado dizendo q a nossa volta tá ficando complicada, então eu falei pra ele q eu não queria voltar com ele. Quero q ele esqueça tudo é tenha bons olhos pra mim... reconheça q eu sou a pessoa certa pra ele. Gleice Kelly
    Qual simpatia eu deveria fazer?
    Obrigada por toda ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Gleice você vai me desculpar, mas ele está te enrolando sim! Pois quando a gente gosta larga e volta sem nenhum problema. Repense sobre essa história e o principal abra os seus olhos! Bjs

      Excluir
  6. Estava tudo evoluindo e dando certo com meu amor, eu estava fazendo tudo do jeitinho q vc me recomendou. Entao sexta feira fui em uma festa e fiquei com outra pessoa, pois bebi demais. E eu menti pra ele, disse q nao tinha ficado com ninguém. Eu estava sentindo ele mais próximo e com fé q ele ia querer namorar comigo, nao podia estragar tudo! Mas ele descobriu... ficou imensamente magoado, disse q gostava de mim mas agora ele perdeu totalmente a vontade de ter algo sério. Eu pedi perdão inúmeras vezes, fiz milhares de vezes as orações, ainda estamos nos falando, mas ele ta mt bravo e nao confia mais em mim, ta super distante mas ainda da pra sentir que ele se importa mt. Na consulta vc disse q eu nao podia falar q amava ele, e eu nao falei! Mas falei q gostava mt dele e precisava dele, e eu to correndo atras dele pois eu errei feio né.... enfim eu to bem mal e nao sei oq fazer, to com mt medo de perder ele e ta difícil manter a calma, vc disse q devagar eu conseguiria, mas agora estou com muito medo. Oq eu faço?? Continuo correndo atras? Deixo ele em paz ate ele se acalmar? Paro de falar com ele? Eu realmente nao tenho idéia de como agir, por favor me ajude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma boa coisa que tem a fazer livrar-se do vício de álcool. Segundo procure a simpatia de ferver o pensamento e faça junto com a oração de Santa Catarina por 9 dias e tome um banho com camomila para acalmar. Bjs

      Excluir
  7. Minha ex ,voltou a ficar com a ex dela nós estamos terminadas , Shelby indica uma para elas se afastarem e ela voltar pra mim por favor. Obrigada, vc é luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A simpatia nova do tranca rua que postei.

      Excluir
    2. Obrigada, eh pq o endereço novo da fulana eu não sei, tem outra tão boa Qt essa? Bjs

      Excluir
  8. Boa tarde.Conheci um rapaz e conversamos alguns dias por mensagens.No primeiro encontro acabou rolando sexo.Agora ele não tem me procurado como antes...
    Será que ele me achou fácil ?
    Não sei qual simpatia fazer no meu caso...Por favor queria um Conselho.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou no que ele queria né! Homens uns valem ouro outros nem um vaso de barro. Procure a simpatia de ferver o pensamento faça por 7 dias. Bjs

      Excluir
  9. Oi boa noite. Estou mt triste comigo msm, fiz algumas simpatias do blog mas eu me precipitei e falei c ele. Mais uma vez sem sucesso... Ele não fala comigo de modo algum. Estou me desesperando, o amo mtooo me ajuda por favor. Preciso q ele fale comigo.
    Ruana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha procure a oração de Santa Catarina no blog faça por 9 dias e se acalme certo!

      Excluir
  10. Boa noite Shelby. Eu tenho um relacionamento de 5 anos e nos últimos tempo tenho sofrido muito, no centro falaram e vivenciei que meu ex namorado que faleceu não aceita eu seguir minha vida. E tanto fez que acabou por conseguir. Eu já fiz várias orações e sempre tive resultado é diversas vezes achei que voltaríamos a namorar e finalmente seria feliz, eu tenho um pêndulo e ele responde que ele gosta de mim. Mas agora acabou tudo e ele diz que já não é como antes e não parece mais sentir mais nada, nós conversamos o tempo todo e ele ainda fazia as coisas por mim e se importa, mas ontem discutimos e ele me tratou com muita indiferenca, já não sei mais o que fazer pq eu o amo muito e não entendo pq tenho que sofrer tanto. Na nossa primeira briga eu fiz uma de santo Antônio que amarro um cravo e uma rosa e está guardado na minha bíblia e já enterrei o fermento com nome dele pro amor aumenta, mas agora parece que acabouz, estou pensando em jogar fora e desenterrar e fazer a do desapego, pra ver se consigo esquecer ele um pouco, mas não queria perde-se completamente, tem algo dentro de mim que diz que ainda podemos ficar juntos, comecei a fazer a oração do espírito intranquilo ontem. Por favor me ajude e me aconselhe o que devo fazer. Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue a oração do espírito intranquilo até completar os 7 dias. E tome um banho de manjericão. Bjs

      Excluir
    2. As outras simpatias eu deixo quieto e não devo fazer a do desapego? Estava pensando que depois de acabar a do espírito intranquilo, fazer as do suspiro pra ele se apaixonar mais, pq parece que a do fermento não funcionou bem. O que vc acha?

      Excluir
    3. Não faça mais nenhuma apenas aguarde as que fez.

      Excluir
  11. Boa noit shelby
    Estou no segundo dia da oração espirito intranquilo, dpois de meses, meu boy apareceu aqi em ksa. Mas nao voltamos. Apesar de nao ter atendido o q eu pedi, eu acendi a vela de agradecimento orei Pai nosso e credo.
    Continuo orando espirito intranquilo pra completar os 7dias, e qando voltarmos de fato acendo outra vela de agradecimento. Ou paro essa oração?
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  12. Tem alguma simpatia ou oração para a pessoa assumir o relacionamento? Pedir minha mão em namoro?

    ResponderExcluir
  13. Oi, me ajuda por favor! Eu estava fazendo uma simpatia na força de Exu Tranca Rua, e precisei acender uma vela, mas quando estava quase terminando de queimar, precisei apagar, pois recebi uma pessoa que não esperava... o que devo fazer?
    Repito o ritual no dia seguinte?

    ResponderExcluir
  14. Olar bom dia pessoal shelby vi os seus videos sao otimos quando puder consultarei com voce o meu caso e que meu namorado termino comigo e ta com outra queria tira uma duvida posso fazer a da pimenta dedo de moca pó de intriga pra colocar no formigueiro que e da separacáo no mesmo dia posso fazer das tres velas a branca vermelha i amarela pra deixa-lo desesperado i volta pra mi tudo no mesmo dia????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha isso varia de pessoa para pessoa, terá que fazer e aguardar.

      Excluir
  15. Shelby, eu tenho um pessoa que eu ficava a 8 meses. Ele só me procurava quando ele queria tomar um vinho e depois fazer sexo. Só que eu resolvi (decisão minha) a não aceitar mais isso e decidi desaparecer. Não respondia zap esão e nem nada. Quando chegou sábado passado ele apareceu na minha porta sem eu esperar. Do portao mesmo eu o dipensei. Fui educada, mas não o convidei pra entrar, não o tratei mal...só não agi como antes.
    Ontem recebi uma msg dele pq ele queria de QQ forma beber um vinho e depois...etc. não fui e não aceitei.
    Mandei uma msg pra ele explicando meu ponto de vista. Dei um ultimato nele. Ou ele fica sendo um companheiro ou ele arruma outra para sexo.
    Qual simpatia vc tem para ele firmar comigo? Não quero casar com ele, mas quero uma pessoa que esteja comigo. Obg querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha fica difícil sua decisão né ! Faça a da vela invertida com cachaça se tiver certeza mesmo.

      Excluir
  16. Bom dia!
    Gostaria muito de uma simpatia q fizesse meu ex voltar pra mim, estou tão calma já fiz muitas pesquisas e ainda não sei qual fazer... acabei de acender uma vela para primeiro xoroque agradecendo por todas as vezes que faça a oração e ele me traz o meu amado... não há problema acender dentro de casa né?
    Ela está ardendo muito bonita em cima do armário
    Shelby... quero encontrar alguém que me faça feliz e q goste de mim. Se eu fizer uma simpatia para essa finalidade é possível q meu ex volte , se caso ele esteja em meu caminho?
    Ou eu vou está buscando alguém novo na minha vida ?
    Braulia

    ResponderExcluir
  17. Olar shelby preciso da sua ajuda preciso separa alguem e traze lo de volta pra mi nao guento mais de tanta dor sofrimento devo fazer a simpatia da pimenta dedo de moca com po de intriga i ponha no formigueiro e depois fazer a simpatia das velas branca vermelha e amarela? Ja comprei us materias mas qual devo fazer as duas ou uma?

    ResponderExcluir
  18. Shelby. Me da sua opiniao, estava ha 1 mes conversando com um cara, ai viajei para encontrar,foi maravilhoso os dias que passamos juntos. Apos isso qnd voltei de viagem ele disse que fossemos com calma pq tudo tem seu tempo. Ele se ausentou uns dias, depois voltou a falar cmg. So que, eu fiz a oracao de sao Cipriano e deusa lilith. Ele parece bem perturbado, fala que sente saudades, passa o dia pensando em mim, queria estar cmg mas o seu tempo corrido demais não esta dando conta de sua propria vida. Eu vi que ele realmente nao tem tempo, a moca diarista disse que ele passa dias sem ir em casa pois come, dorme, faz tudo no hospital onde é residente. Eu quria que ele arrumasse tempo, assumisse nosso relacionamento, pedisse em namoro. So q nao sei como fazer isso. Ele ainda me propôs em manter contato e até matar as vontades via internet, eu nao aceitei. Falei que apesar de ter gostado de ficar com ele, ter um carinho.. mas isso nao significava q eu teria q fazer o que ele quer, ao invés de fazer o que eu quero . Pois nao me sinto segura e para isso teríamos que ver que qnd se quer nao ha distância que impeça dos dois de estarem juntos. Se ele me quiser teria q ter algo alem... ele disse q me entende mas que ficava triste pq quer mas o tempo ta foda. Enfim . Tem alguma simpatia que voce me indique? Ele nao pode ver uma foto minha que ja corre pra falar cmg..as vezes acho q é insegurança, ciúmes. Nao sei. O que eu faço pra assumir esse relacionamento? Para ele querer estar cada dia mais proximo, me querendo cada dia mais? Mas quero assumir isso. Gosto dele. Estou desde o carnaval. Me ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fez a da vela invertida pra mudar a decisão dele?

      Excluir
  19. Shelby desculpe minha ignorância, mas o efeito desse banho dura por quanto tempo? De quanto em quanto tempo devo tomar?

    -Katia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cada 15 dias o efeito varia de pessoa para pessoa.

      Excluir
  20. Shelby sexta feira passada fiz a simpatia da vela com cachaça para mudar o pensamento dele, hoje já posso fazer a simpatia da vela em Cruz pra trazer desesperado? Ela funciona na Lua nova? Agradeço se puder me ajudar.

    ResponderExcluir
  21. Shelby sou a mesma pessoa do comentário anterior, devo fazer a simpatia da vela em Cruz ou a simpatia que acende a vela atrás da porta a meia noite? Qual das duas você me recomendaria? E já posso fazer tendo feito a da cachaça sexta feira passada?

    ResponderExcluir
  22. Oi Shelby! Eu tenho umas dúvidas sobre a simpatia que eu fiz.

    Eu e o meu ex (homossexuais) terminamos há 1 mês por que de Julho até esse ano, andei dando algumas vaciladas no relacionamento (não dei tanta atenção como ele me dava, fui ansioso em algumas coisas, inseguro, etc., e ele é super carinhoso, amo ele demais e me arrependo por ter dado essa e mais outras vaciladas).

    Semana retrasada (Sexta-Feira) fiz a simpatia do Copo e da Vela para a pessoa voltar em 3 dias, li em alguns comentários que pode refazer a simpatia de 7 a 21 dias, então refiz ela na semana passada (Sábado), e estou fazendo a Oração do Ogum Xorokê junto com a Oração do Remorso desde o momento que eu fiz a primeira simpatia até agora. Nesse meio tempo, fiz a Oração das 13 Almas e comecei a Oração das Sete Chaves na semana passada e terminei nesse começo. Fiz certo?

    Ah, e eu acendi uma vela para o meu anjo da guarda, conversando com ele como se fosse um amigo e pedindo para ele me guiar e fiz minha prece para que eu e ele voltemos.

    E outra, posso fazer alguma outra simpatia depois de quantos dias? Eu estou pleno de que se eu voltar, tenho que fazer valer a pena a volta desse relacionamento e estou disposto a continuar mudando para que quando a gente volte, eu seja uma pessoa totalmente diferente.

    Obrigado <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia do tomate pra mudar a decisão no blog.

      Excluir
  23. Já procurei esse extrato em todas as casas de umbanda ,ninguém conhece...Fui olhar na loja é barato, mas o frete dá pra comprar um barril kkkk.Brincadeira a parte, obrigada pelos ensinamentos Shelby 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente mas nas casas de umbanda tem sim, estranho não conhecerem pois faz parte.

      Excluir
  24. Olar boa tarde meu caso quw meu namorado termino cmg tive ate crise de depressao mas ja estou bem ele esta com outra vi o seu blog os videos sao otimos i gostei da pimenta com po de intriga e coloca no formigueiro a de separacao ja comprei os materias so que vi tbm a das tres velas vermelha amarela e branca pra traze lo de volta posso fazer as duas em breve consultarei com voce shelby amei voce serei grata se mi responder o mais rapido possivel pois estou com os materias mas nao sei qual simpatia devo fazer ou si posso fazer as duas o que vc acha?

    ResponderExcluir
  25. Fiz hj uma simpatia para união, para poder preparar aquela mistura com o óleo paixão do seu canal eu preciso da algum intervalo ?

    ResponderExcluir
  26. Shel é a lah! Deixa eu te pergunta
    Na simpatia de ferver pensamento depois que eu jogo a água na privada com o papel eu dou descarga ! Por que se não vai fica parado lá? Ta certo ou tenho que refazer !
    Bjs obrigada

    ResponderExcluir
  27. olá Shelby!!!Boa noite.. Por favor se puder me responder a essa pergunta ficarei grata!
    Bom,começei segunda agora a oração do espírito intranqüilo e a cada dia antes da oração eu acendo uma vela branca PRI meu anjo da guarda...hj eu acendi a vela pro meu anjo,fiz minhas orações a ele com o copo com água ao lado td normal!!Fui fiz a oração ao espírito intranqüilo entrei pra casa e fui fazer uma coisas...daí senti um cheiro de vela como se ela tivesse apagado sabe aquele cheiro característico qnd a vela acaba!!!???Então,tava td fechado e não tinha vento....fui olhar Shelby e a vela estava com uma chama muuuuuuito alta subi na cadeira pra ver melhor e ela estava com dois pavios brilhantes formando tipo um coração,os dois com nas pontas juntas e muita cera no pires como se ela tivesse "quebrado" de e lado um pouco e com isso saiu o outro pavio!!😕Shelby prfv o que vc acha que é???Um defeito na fabricação da vela ou outra coisa....????E outra coisa Shelby...hj fiz a simpatia da salsa que postou à pouco...com as duas velas o ramo de salsinha no copo...não fiz mas nenhuma há mais de uma semana só do arroz,no sábado...vc acha que as simpatias podem ser cortadas??!!A do arroz sábado,a oração do intranqüilo e a da salsa??!!!!Só fiz essas mas nenhuma e já tem tempo!!ObG...desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade significa quetem muitos obstáculos ainda, refaça a simpatia e observe as velas.

      Excluir
    2. Obg Shelby!!🙏🏼...vou continuar fazendo e observar a vela!!!

      Excluir
  28. Shelby,

    Eu e meu namorado estamos brigando muito. Por coisas pequenas.
    E ele mesmo errado , orgulhoso nao pede desculpas. Fiz a do arroz p amansar hoje!
    Amanha a noite ele vem na minha casa , acha que faco a do coador de cafe ?

    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Shelby, me indique uma oracao pra fazer junto com a simpatia da vela invertida. Meu amor está mudado, queria que as coisas voltassem como era a um tempo atras. Adoro vc

    ResponderExcluir
  30. Oi Shel, sou inscrita no seu canal e amo suas simpatias. Gostaria de saber se você tem alguma que faz a pessoa parar de beber. Pf me responde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma olhada na simpatia do óleo de ricino. Coloque o nome dele e a bebida que ele gosta.

      Excluir
  31. Shelby como eu faço para controlar a ansiedade se eu morro de saudade? A simpatia não vai funcionar até eu esquecer que fiz? Porque ja fiz várias, eu tenho certeza que ele sofre muito mas nao da o braço a torcer de jeito nenhum!! Ta difícil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Banho de camomila a cada 7 dias.

      Excluir
    2. Oi shelby
      Eu ando um tanto agitada e sem conseguir dormir direito, entao estou acendendo velas diarias pro meu anjo e procurei em seu blog esse banho de camomila e so aparece uma pagina de erro.
      A pagina foi retirada de seu blog? Mas alguem comentou sobre erro em algumas paginas de seu blog. Pq o mesmo erro deu em outras paginas tb.
      Obrigada!!!

      Excluir
    3. Querida o banho de camomila é so ferver a água colocar a camomila e esperar amornar e jogar do pescoço para baixo, pare de acender velas para o seu anjo de guarda é por isso que fica pertubada.

      Excluir
  32. Shelby preciso de sua ajuda
    Eu meu namorado brigamos e terminamos
    Posso fazer 2 orações e 1 simpatia?
    Sempre que eu preciso faço algumas orações e sempre deu certo .
    Qual vc me indica ?
    Para que ele se desespere e venha atrás de min.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha bom dia! Pode sim fazer sugiro a de ferver o pensamento por 7 dias e a oração de santa catarina para amansar.

      Excluir
  33. Shelby minha ex vai fazer 1 ano com a outra agora em abril eu ja fiz várias simpatias para separar mas só a da pólvora separou as outras só brigaram as vezes e o resto não funcionou, o que pode estar acontecendo? Minha ex falou que não ama a outra só está por uns motivos que se eu escrever vai ficar longo então prefiro resumir. Nos tarot do youtube as cartas sempre diz que ela está no meu caminho mas sempre tem algo que atrapalha, uma dificuldade, eu queria jogar com você pra eu poder fazer a simpatia certa como faço?

    ResponderExcluir
  34. Bom dia, Shelby, me ajuda por favor, indica uma simpatia para afastar a minha ex da ex dela, nós estamos terminadas e elas voltaram a ter contato e ficaram algumas vezes alguma q não precise do endereço pois n sei o da fulana, estão mais próximas, eu fiz a da vela invertida ontem q vc me indicou a q passa três vezes no pe junto tô fazendo a oracao de Santa Catarina e de Xoroque vi em alguns posts q pode fazer duas orações,mas qria algo pra q elas brigassem e se afastasse e ela peça pra voltar cmg. Me orienta por favor Shelby as q fzr simpatia e orações. Deus te abençoe , vc nos ajuda mt, obrigada. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde a simpatia que fez e continue as orações, pois o seu desespero não levará você a nada.

      Excluir
  35. Shelby, meu namoro durou quase 3 anos em perfeita harmonia,em 3 semanas desandou tudo e acabou c ele dizendo q n sabia se me amava, o cara era morto de apaixonado, não entendo o que houve, acho que pode ter sido inveja, enfim, fiz algumas das suas simpatias e estou esperando resultado, você me recomendaria algo especifico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vamos por partes! Como anda as suas atitudes com ele?

      Excluir
  36. Oi Shelby, Eu comentei no seu blog e você me indicou a oração das estrelas neste post você me indicou a de ferver o pensando. Estou com uma dúvida, posso fazer as duas ou devo escolher uma pra fazer ? Vou relembrar minha história (estávamos ficando, eu me apaixonei e em um encontro que ele desmarcou eu surtei e fui grossa) óbvio que ele se afasto. Agr tá frio, distante, tá um bom tempo sem me procurar última vez foi 11 de abril que nos falamos e que saímos foi 8 de março. Gostaria de saber se são essas duas simpatias mesmo que você me indica? Como devo fazer ? Ou alguma outra.
    Eu percebi que gosto muito dele e não queria ele distante.. quero ele de volta pra mim e melhor do que estávamos pois quero namorar com ele rs se não for pedir muito né rs

    ResponderExcluir
  37. Shelby eu sonhei que estava dormindo em um quarto na casa de um familiar esse quarto estava muito claro e de repente chegava um mulher grávida junto com duas pessoas da minha família e nisso entrava meus cachorros subia na cama aí eu me acordava e meio que abraçava a grávida pra ela não ter medo e ela me abraçava de volta e eu passa a mão na barriga dela pra acalmar ela meio que sorria pra mim o sonho foi basicamente isso. Eu fiz uma oração pra obter uma resposta, vc acha que é uma resposta positiva ou negativa?
    obrigado desde já bjs

    C.

    ResponderExcluir
  38. Shelby, boa tarde queria sua ajuda, vou falar minha situação estou terminada com minha namorada, e ela voltou a falar e já se encontrou com a ex estao tentando reatar mas ainda nao reataram ela diz q tem sentimentos por mim e por ela e q precisa tirar essa duvida é ia se afastar de mim , nos afastamos por uma semana e dps ela me procurou n pra voltar mas falou q sente minha falta tava com saudade é tá MT confusa daí ficamos mas ela ainda tá com a ideia de tentar com a ex e tem contato com ela daí hj decidimos parar de nos falar novamente nesse meio tempo fiz a vela invertida oracao de Santa Catarina e Xoroque e Santa marta pra elas se afastarem elas n tem se visto mas tem se falado enfim qro q vc me diga quais simpatias fazer para ela mudar de ideia e n queira voltar c ela é se afaste e volte a me procurar e a gente reate me ajude por favor Shelby, já tô desesperada com essa situação qro fzr TD certo , há a invertida q fiz e a q passa no pe em cruz e q pode ser feita de 7 em 7 continuou? Com as orações. e pra elas se afastarem ainda n fix simpatia, só oracao de santa marta espero q possa me ajudar. Agradecida Deus te ilumine smp! Te adoro e sua ajuda tem sido fundamental pra MT coisa nessa minha história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a da vela invertida com cachaça a mais recente que esta no blog.

      Excluir
    2. Obrigada, Shelby por responder, e para o afastamento delas qual vc indica? bjos

      Excluir
  39. Boa tarde shelby, tem alguma simpatia para namorado sentir ciumes?

    Nica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até tem mais ela é muito perigosa, a pessoa pode desenvolver ciúmes doentio e levar a morte por peder a cabeça.

      Excluir
  40. Boa Tarde shelby
    sempre que a gente faz oração ou simpatias que elas dão resultado em poucos dias isso quer dizer que não devemos desistir e Persistindo nós vamos reconquistar e ter de volta o nosso amado?
    Caso contrário é perca de tempo?
    Ou a simpatia vai funcionando até um dia que ela não fará mais efeito? queria ter um sinal de que vou conquistou o meu amor...todas as simpatias e oracao que eu faço, funciona , Mas a situação é complicada pois ele está com outra.
    Perola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha às vezes as simpatias dão sinal sim, se não volta e continua com outra é sinal que não é benéfico pra sua vida!

      Excluir
  41. oi Shelby, queria apenas comentar um fato. Fiz a simpatia da vela invertida duas vezes para a mesma pessoa. Não deu certo. Terminamos e nem contato tenho mais com ele. Mais descobri que ele é um baita de um pilantra. Flor

    ResponderExcluir
  42. Ola,shel boa noite tem alguma simpatia pra gente firmar o relaçinamento,somos ex noivos,,a ex pagou pra fazer algo pra gente se separar me tirou a codiçao de comprar uma vela com muito custo.e acho.q ainda nos gostamos muito doi ficar longe mais tem algo maior que nao. Deixa a gente firmar.obg

    ResponderExcluir
  43. A oração da vovó Maria conga pode ser rezada depois da meia noite ?
    E o pedido pode ser para duas pessoas se afastarem uma da outra pra eu poder ser feliz com a pessoa q eu gosto ?
    Serafim

    ResponderExcluir
  44. Shel..
    Eu queria muito uma orientação sua.
    Tive uma consulta com vc, dia 19 do último mês, onde a mesmo foi até desanimador, te falei que o boy é eu estávamos a 10 meses tentando nos acerta e nunca dava certo, daí fiz a consulta com vc, e vc disse que ele gostava de mim, porém não voltaria rápido, e tbm perguntei se ele estava interessado em outra, vc disse que sim, mas que n duraria, que era apenas papo... E me indicou a promessa de São José, o banho de desespero e uma pra eu desapegar.... Fiz todas,e vc disse que ele voltaria a se aproximar mas que era pra eu estar preparada, ser fria com ele porq o via muito indeciso as VZS e que ele N tinha medo de me perder, enfim... Passaram um mês, sem contato, eu até já estava sem esperanças e sem vontade e decidida N fazer mais nada, oração ou simpatia, acontece que ontem ele me procurou pra falar de uma coisa boa que aconteceu na vida ele, nos falamos de 19h até as da manhã...inclusive até falou sobre ter se interessado por outra porém N tinha rolado nada, apenas papo e que já havia desencantado...ate aí coincide C oq vc disse, falamos sobre nós... Ríamos foi ótimo... Até me convidou pra sair... Mas disse melhor N... Embora eu quero muito sabe... Mas N quero estragar isso... Hj dia seguinte nos falamos pouco, eu até disse Q iria estudar pra N ficar online, fikei agora a noite as 23h resolvi dizer boa noite, ele disse que estava em um bico que encontrou hj... E que falariamos depois Q ele sair..shel oque faço, n quero fazer como sempre, aceitar tudo rápido, mas tbm N quero que ele se afaste... Oque faço amiga,, me ajude...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai conversando até ele chamar novamente.

      Excluir
    2. Caso ele continue mandando msg...nos tratando bem, vc indica algo pra fazer? Orações ou simpatia..
      Arrisquei a fazer de ferver o pensamento ontem... Mas da última vez que fiz a um mês atrás N funcionou... Acha que devo parar de fazer ela?

      Excluir
    3. Faça por 9 dias junto com a oração de santa catarina.

      Excluir
    4. Oi shell, o boy continua a conversar comigo, conversamos menos Q eu gostaria, mas está mais manso e paciente que antes, após a oração de Santa Catarina, já estou no 6 dia, quero saber, se após concluir os 9 dias, eu paro ou continuo.. Porq sei que se N houver incentivo, ele vai esfriar novamente...
      A gente nesse últimos 12 meses indo e voltando, já nem falamos mais em voltar de vdd, é como se nós afastacemos por um tempo e qndo se reaproxima, é como continuação...sei que ele nunca se envolveu com outra mulher, apenas conversou.. Mas por algum motivo N materializava em encontros... Sinto que ele gosta de mim, mas tbm sei que n tanto como era no início..
      E qnto a mim, já consigo encherga outros homens oq N acontecia... Mas ainda queria tá com ele, gostava da forma Q ele me tratava...
      Aguardo sua resposta... Se continuo ou faço outra oração pra manter ele manso comigo.

      Excluir
  45. Shelby lindeza faz uma simpatia pra ir bem no trabalho (emprego) bjosss

    ResponderExcluir
  46. Shelby lindeza ensina uma simpatia pra ir bem no emprego bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure no blog a seguinte simpatia Para tudo dar certo.

      Excluir
  47. Shel boa noite me tira uma duvida ?!
    Fiz a simpatia da vela encima do copo,chamando o anjo da guarda da pessoa
    A vela queimou lentamente formando um círculo pequeno no final(ela queimou toda)
    Assim que acabei de fazer,joguei a cera da vela derretida fora e coloquei o copo no uso .
    Fiz certo????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Refaça, pois não pode sobrar nenhum resquício de cera.

      Excluir
  48. Boa noite Shelby
    eu já fiz uma consulta com você a um ano atrás, Falei pra você sobre uma menina que meu ex estava ficando e no jogo mostrou q eles não iam durar porque Ela era muito criança e fazia muito birra, contou que era interesse dos pais dela, só pra manter estatus. Realmente eu já percebi que é por esse motivo que ela está com ele... mas já vai fazer um ano esse namoro e eles ainda estão juntos . Você falou que eu não sinto amor por ele, Mas porque depois de tanto tempo ainda penso nele e penso em voltar com ele e morro de saudade ? Fiz as simpatia de separação que você indicou E eles ficam distantes mas não terminou de vez .
    Estou confusa gostaria muito de fazer uma nova consulta com você , É possível mudar a leitura do jogo com passar do tempo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é possível mudar pois temos o livre arbítrio para escolher. Bjz

      Excluir
  49. Fiz uma simpatia para meu namorado broxar com as outras, mas ultimamente estou sentindo ele um pouco fraco na hora do vamo ver... Tem algo que eu posso fazer para melhorar o desempenho dele quando ele estiver apenas comigo?
    Ele também já percebeu e ficou um pouco sem graça ... Gorete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha gorete, não era pra broxar com você, será que ele procura você porque não consegue com as outras também ?

      Excluir
  50. Dia 17 desse mês eu fiz e simpatia Dos salmos para união e ontem dia 20 estava com meu amor, mas não senti ele próximo a mim... mesmo ele tendo me procurado. Ele está muito diferente Em relação ao entusiasmo de estar ao meu lado. posso fazer simpatia do ovo para quebrar as energias ruins e tudo que tiver negativa minha vida ?
    Bia

    ResponderExcluir
  51. Oi Shelby, estou querendo saber se o extrato de carrapato, gera ciumes na pessoa amada ? Meu companheiro é muito "seco e desligado", quero que ele sinta ciumes de mim, mto ciumes..rss..dá uma sacudida nessa pasmaceira dele e deixa-lo perturbado.O que vc me indica ? Algo bem forte, hein. Confio em vc amiga !Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha não indico nada para ciúmes poid essa bricadeira pode custar a vida de uma pessoa. O amado pode perder a cabeça e ficar doentio.

      Excluir
  52. Shelby
    Estou sendo muito sincera com você , há tempos não sentia isso q estou sentindo agora, angústia em relação ao meu ex namorado. Namoramos por 10 anos, já entrei muitas vezes em contato com você, fiz até consulta. Fiz a separação indicada por você, já vai fazer um ano e eles continuam no vai e volta. Só q na época eu não sentia oq eu sinto hoje, sempre agi naturalmente e cheguei até pensar q não gostava dele... tinha tempos q o rejeitava muito e só voltava a falar com ele depois q ele rastejava e se humilhava a mim, pois eu sabia q tinha q mudar minhas atitudes tbm... deixei ele pra lá, fiquei com alguns garotos mais não cheguei a ter nada sério. Ele nunca deixou de me procurar, mas atualmente ele tá ficando distante e me bateu o desespero. Sinto q ele está mais próximo da garota q ficou com ele quando nós terminamos do q de mim.
    Pra relembrar o término: essa garota com quem ele está hj deu em cima dele, e por nós estarmos em crise eu terminei, mas não imaginava q essa garota existia... nesse tempo eu dei de mão beijada ele pra ela. Ele pediu pra voltar durante uns 15 dias, mas eu me mostrava bem decidida pra dar um gelo nele... não imaginava eu, q tinha outra na jogada e acabaram q os dois namoraram e estão até hoje numa relação q não da pra chamar de namoro.
    Eu quero muito ele de volta, minha ficha caiu e quero correr atrás do tempo q perdi deixando ele com ela, orgulho não leva a nada... não tenho pressa, oq importa é conseguir voltar pra ele antes q ele desista de mim ou q o sentimento acabe. Sinto ele muito distante e pensativo quando está comigo! Penso muita besteira... me da uma luz
    Hilda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá olha procure a simpatia do limão no prego e faça por 2.dias seguidos

      Excluir
  53. Shelby preciso da sua orientação, vc me indiciou a oração das estrelas e faço todos os dias às vezes mais de uma vez por dia e a de ferver pensamento. E to fazendo a de ferve pensamento estou no 4º dia acontece que eu to com uma dúvida o nome dele tem um ~ e nos 2 primeiros dias não coloquei, refaço a simpatia ou continuo normalmente? E outra dúvida na nossa “última” conversando ele e tinha falado que eu tava viajando e tals.. e se afastou. Você acredita que essas suas duas indicações pastaram ou você me indica alguma outra ?
    Ou espera um tempo pra vê resultado e refaço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome eh completo, terá que refazer desde o início .

      Excluir
  54. Shelby a simpatia das balas de amarração dura 7 anos? Me oriente como fazer.

    Iara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha lara isso varia muito meu bem as simpatias não tem tempo variam depois pessoa para pessoa.

      Excluir
  55. Shelby, as simpatias e e orações só vão funcionar quando eu esquecer né? Só penso nisso o dia todo há 1 mes e ele não volta, sei que está sofrendo mas não volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe querida as simpatias só vão funcionar se ele sentir amor verdadeiro por você, talvez você acha que ele está sofrendo, mas lembre-se do velho ditado as aparências enganam. Procure investigar isso com cautela. Bjs

      Excluir
    2. Então, na verdade as aparências dizem que ele esta super bem, saindo, bebendo e ate "gostando de outra pessoa", mas ele procura pessoas proximas a mim para dizer que sofre e esta arrependido. Acontece que o orgulho não o deixa me procurar, alem disso ele tem protecao muito forte. Eu sei que ele volta, tenho muita fé nisso. Acontece que eu vejo ele nos corredores da faculdade, vejo o carro dele, vejo a menina que ele esta ficando por ai, vejo os amigos dele nos lugares onde eu vou, as pessoas me falam dele sem eu pedir pq temos muitos amigos em comum... Então tudo acaba me lembrando ele, mesmo que eu me concentre em distrair a cabeça entende? Queria saber se isso torna as coisas impossiveis de serem realizadas? Se eu tenho que realmente esquecer ele , sair com outra pessoa, para tudo funcionar?

      Excluir
  56. Oi Shelby, bom dia!
    Eu gosto muito do banho da Pomba Gira 7 saias.. Tive resultados ótimos com ele, eu gostaria de saber se posso acrescentar o extrato de carrapato nele?
    Grata
    Preta

    ResponderExcluir
  57. As simpatias que pedem para ser enterradas onde tenha terra, pode ser em um quintal qualquer que não seja a nossa casa?
    Fortaleza

    ResponderExcluir
  58. A simpatia do óleo de rícino q pode jogar em fossa, eu já fiz.. mas joguei em um córrego de esgoto, mas dava acesso a um lago. Então não era tão sujo assim, fiz novamente em um dia de chuva e joguei numa lama podre, mas nomoutro dia fez sol e vi q a poça de lama tinha secado... elas não se separam. Será q tenha sido por essas circunstâncias?
    Tem a fossa da casa do meu irmão, mas foi feita agora, não sei se vai servir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha se não separaram ainda não é o momento, talvez as simpatias estão lhe dando algo para enxergar e amadurecer. Bjs

      Excluir
  59. Posso fazer a novena de São Jorge para pedido urgente com vela e da vovó maria conga ao mesmo tempo, sendo em horários diferentes ?
    Coroinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha até pode! Mas se for pedidos iguais como vai saber quem te atendeu???

      Excluir
  60. Oi, sou a Hilda q falou com você sobre meu relacionamento q durou 10 anos
    Vc me indicou a simpatia do limão com prego, após esperar o prazo posso fazer pra quebrar o anjo negro dele.. pois quero acabar com qualquer obstáculos q possa impedir a nossa volta e depois faço uma para ele voltar. Está correto dessa forma ?

    ResponderExcluir
  61. Estava fazendo a simpática de ferver o pensanmento porém esqueci o acento do nome dele e voce me aconselhou refazer. Quanto tempo para refazer ?
    Estou fazendo a oração da deusa Lilith e das estrelas. Refaço do pensando dps de quanto tempo (tendo em vista que fiz errado)
    E posso fazer da vela com cachaça ? Caso sim, Qual cachaça seria ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode começar já. Depois de 7 dias faça a da vela. Bjs

      Excluir
  62. Shelby, tenho uma duvida. Fiz a simpatia da pimenta do reino, e funcionou no mesmo dia, brigaram feio, mas nao separaram ainda. Faço novamente para causar mais briga ate separar? laysa

    ResponderExcluir
  63. Olá peço -lhe ajuda tenho poucas amigas as poucas que tenho esta o se afastando eu telefone não atendam mando mensagem não respondem saem fazem jantares n me convidem vejo novas amigas no grupo e eu fico sozinha magoada o que faço para ter amigas de verdade? Pode me ajudar tou a sofrer muito com esta situação corre me tudo mal ajuda me?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha amizades não se compram e nem se enfeitiçam se elas não te convidam é por que nunca foram "amigas". As vezes essas pessoas não iriam te levam a lugar nenhum apenas a abismos preste atenção na vida que elas levam. Bjs

      Excluir
  64. Boa tarde pode me indicar uma simpatia de abrir caminhos de prosperidade de novas oportunidades no amor na situação financeira em novas amizades saúde enfim que me ajude pois obrigada pelas suas palavras que são honestas já consultei consigo é tenho seguido em frente como disse mas as portas fecham me preciso de ajuda pois tá muito difícil obrigada bjs.

    ResponderExcluir
  65. Olá Shelby, gostaria de uma simpatia poderosa para que a ex do meu filho possa procura-lo novamente.obrigada bjs

    ResponderExcluir
  66. Estou fazendo a simpatia de ferver o pensamento e a oração de mamãe oxum, posso fazer ao mesmo tempo a simpatia de santa Marta pra eles brigarem?

    ResponderExcluir
  67. Como q eu deixo esse banho secar no outro dia. Se na hora q eu dormir ela vai secar no colchão???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não né, é para enxaguar no outro dia é so tomar o banho mais cedo .

      Excluir
  68. Shelby, boa noite. Ano passado fui muito injustiçada pelo meu ex namorado. Mentiras, uma traição, omissões... Muitas coisas. E hoje ele vive atrás de mim. Foi realmente difícil terminar. Esse ano está sendo horrível pra ele, e eu to vendo ele pagar por todo o mal que me fez. Mas depois de tantas crises de ansiedade minhas, depressão e caminhos trancados por causa do estresse que ele me causava enquanto namorávamos, me faz ver que é injusto ele e as pessoas que me fizeram tão mal estarem tão bem. Ele não está tão bem, mas a menor de idade com quem ele me traiu e que sabia que ele estava namorando comigo (sim, os dois tem culpa), está super feliz com o namorado novo. Fora que já veio me humilhar e tudo. E eu fiz algo que nunca fiz antes na vida: escutei calada. Preciso da sua ajuda. Eu PRECISO de justiça. Os regentes desse ano estão fazendo a parte deles na vids desse maldito homem, mas não na vida daqueles que ajudaram a me afundar. Eu não tenho paz um dia sequer. Eu preciso fazer algo a respeito. Esquecer e esperar não são opções. Eu não quero o mal de ninguém. a única coisa que eu preciso é de JUSTIÇA, tudo na mesma moeda. Uma vez fomos assaltados e ele pra safar as coisas dele, deu as minhas. Nesse ano ele foi assaltado e perdeu o dobro do que eu perdi. Entre outras coisas. Como pode ver, o relacionamento era tóxico e abusivo. Preciso de justiça pra ter paz. Sou filha de Ogum. SEMPRE fiz o certo. Sempre fui justa. Me ajuda, por favor. Eu sinto que vou desmoronar a qualquer momento. E eu não posso.

    ResponderExcluir
  69. Shelby se eu tiver Oxossi , posso substituir o mel por açúcar ou nessa receita só pode mel mesmo ? / Lahbranca

    Beijos

    ResponderExcluir
  70. Shelby posso fazer mais de uma simpatia no mesmo dia? Minha namorada terminou comigo a um mês e sei que ainda há sentimentos. Quero ser feliz com ela. Mas ela me bloqueou de tudo. Me ajuda por favor. Fiz a simpatia do arroz no seu canal e a do copo.

    ResponderExcluir
  71. Boa noite shel primeiro quero lhe parabenizar pelo blog entt fiz simpatia do formigueiro na segunda feira as velas choraram um pouco mais tenho q seria atendida estou fazendo tbem a oraçao para maria padilha 7 encruzilhadas hj acendi uma vela vermelha para ela a chama estava alta e nao sobrou oq significa.desde ja agradeço pode me chama de lolo

    ResponderExcluir
  72. Vou fazer só assim desencalho. Beijos
    Gabi

    ResponderExcluir
  73. Oi shell me ajude tou desesperada n sei o que se passa eu sou uma preso a organizada e poupada com minhas coisa mas deste algum tempo chego ou final do mês não tenho dinheiro tudo estraga avaria já n sei o que fazer o que me aconselha?

    ResponderExcluir
  74. Shelby preciso de sua ajuda.
    Meu noivo é extremamente inseguro e ciumento e isso esta atrapalhando muito nossa relacao. Por favor me indique uma oração forte ou simpatia(fácil) para fazer ele mudar esse comportamento, pois está muito difícil lidar com a insegurança e o ciúme dele.

    ResponderExcluir
  75. Boa noite shelby o estrato de carrapato tem q ser cruzado pq eu não tenho como cruzar ele

    ResponderExcluir
  76. O banho pode se em qualquer luar ou só nas citadas?

    ResponderExcluir
  77. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  78. Boa noite Shelby

    Suas simpatias são maravilhosas.
    Eu fiz a do copo virado ele me procurou no mesmo dia marcamos de nos encontrar.só que no dia não deu pelo horários ele ficou zangada não me procurou e eu tbm não o procurei pq quero que ele venha até Amim.. mais qdo ele me procurou eu fiquei tão empolgada que esqueci de desviara o copo..isso pode dar problena? Só que 3 dias depois eu repetir a simpatia e nada dele me procurar ..ai fiz a.da garrafa com nome dentro w nada de me procurar ...gostaria de saber se tem que respeitar os intervalos de uma simpatia para outras e qtos dias de intervalo entre uma e outra .
    Aguardo com carinho pela sua resposta .bjs

    ResponderExcluir
  79. gostaria de uma indicação de qual oração/simpatia fazer
    meu marido voltou para casa depois de ter ido embora porem ele estava muito frio, ele mesmo diz que não sabe pq age desta forma , acabou que ele voltou para casa da familia dele tem algo q eu possa fazer?

    ResponderExcluir
  80. o banho podia coar? eu fiz o banho mas eu coei tem algum ppoblema devo repetir?

    ResponderExcluir
  81. Oi Shelby, boa tarde!!!
    Acabei de conhecer seu blog e ha estou amando.
    Por favor me ajuda...estou separada a 4 meses ele diz q gosta de mim mas q ainda não esta com a cabeça boa pra voltarmos, mas desconfio q ele ja esteja com outra pq pelo q o conheço ele jamais iria conseguir ficar 4 meses sem mulher mesmo nós 2 tendo recaídas mas não são constantes ficamos até semanas sem nos falar por msgs...quero saber se vc tem alguma simpatia pra q eu possa fazer q ve da resultados mesmo estando esse tempo tdo separada dele e quero fazer uma pra separar ele dessa mulher q está com ele mas não sei o neme dele e não tenho foto dela, vc tem alguma simpatia pra separar casal q não precise do nome da rival?
    Te agradeço desde ja e aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)