quarta-feira, 28 de março de 2018

Simpatia cigana para reconciliação amorosa e adoçamento (Simpatia do ramo de Salsa)

Se você deseja que a paz reine na sua união e que fiquem cada vez mais próximos, faça essa simpatia com toda a sua fé que a pessoa amada passara a ficar cada dia mais próxima, pensando sempre em você e sempre querendo estar a seu lado.

Pode ser feito por Homossexuais. 
Pode ser feito em qualquer lua, melhor lua: Crescente ou Cheia
Não tem dia nem hora pra ser feita!


Material:

1 alfinete
Papel branco sem linhas
Mel/Melado
1 velas brancas
1 ramo de salsinha bem verde
1 copo americano não precisa ser virgem!
1 Prato branco ou transparente, não precisa ser virgem não

Com o alfinete escreva o nome da pessoa amada completo, na vela branca do pavio para base, unte essa vela com o mel ou o melado, e mentalize bem a pessoa amada como se tivesse falando com ele (a) e peça o que desejar!Pegue a outra vela e mentalize o amor que sente por essa pessoa e fale tudo que deseja mais uma vez mentalizando você unido com essa pessoa novamente como deseja que seja isso tudo, e coloque essa outra vela bem encostada a primeira, ao lado coloque o copo com água e o ramo de salsinha e peça na corrente dos Ciganos do Oriente, para trazer a pessoa amada, mais próxima, mais carinhosa, e peça também para seu relacionamento ser protegido contra a inveja e a maldade das pessoas que querem separar vocês,  Não precisa colocar em um lugar alto, após as velas terminarem de queimar você joga o restos, lava o prato e reutiliza normalmente. 

Boa sorte a todos.

Lembrando que pode ser feito sempre que achar necessidade!

178 comentários:

  1. Shel faz qusse 2 mês que fiz simpatia pro meu ex. Mais não quero mais voltar com ele, só quero q ele peça Desculpas, estou com outra pessoa a 1 mês e queria que ele me pedisse em namoro. Fazer essa pode ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha se não quer voltar, não tem por que pedir desculpas a você! Em relação a o segundo faça que vai ajudar.bjs

      Excluir
    2. Shel estou com um relacionamento e a pessoa foi embora do Brasil sei q ele me conhecer mexeu com ele mas fica sempre falando pra mim arrumar outro, mas fica dando um de ciumento, uns 3 dias atrás acabou q ele terminou comigo disse q não pode dar oq eu quero, mas continuou cv agora hoje ele sumiu não me responde já fiz a simpatia acima e não paro de sonhar com ele oq devo fazer?

      Excluir
    3. Será que ele não tem outra?

      Excluir
    4. Ola shelby minha linda, por favor gostaria q me ajudasse!! Meu namorado foi embora ja faz um ano e mesmo assim ele sempre voltava a me procurar. Depois de um tempo tivemos uma briga feia e ele sumiu de vez ja faz um mês, me bloqueou no face e no watsapp. Sumiu mesmo. Mais a cada dia q passa sinto mais amor e falta dele. Antes de ele sair de casa eu descobri q ele estava saindo com uma mulher casada. Mais ele sempre foi bom para mim. Quero ele de volta. Ja tentei varias simpatias e nada funcionou, pois ele não voltou e nem me procurou.mais acho q fizeram uma bruxaria p nos separarmos, pois antes de ele ir embora eu sonhava sonhos horríveis e depois comecei a brigar com ele do nada e ate tive nojo dele, mais depois q ele se foi eu tive uma depressão ferrada.pois amo ele. Me ajude shelby?!?!

      Excluir
  2. Bom dia!
    Então são 2 velas né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby , Como faço para acender uma vela para meu anjo de guarda ?

      Excluir
    2. Vela branca acima de sua cabeça com um copo de água, pedindo proteção a ele.

      Excluir
    3. Acima da cabeça que tu diz é em um lugar alto ? E deixa lá quanto tempo ?

      Excluir
    4. Terminada de queimar jogue os restos numa planta ou jardim sem espinhos.

      Excluir
  3. Eu posso tentar fazer essa simpatia com a intenção de fazer alguem q não teve relacionamento amoroso comigo, se apaixonar por mim??? Tipo alguém em q tenho interesse

    ResponderExcluir
  4. Bom dia,me tira uma dúvida, o mel.eu passo somente na vela que está escrito o nome dele e pode fazer em qualquer horário ?
    Vivi

    ResponderExcluir
  5. Shelby, boa tarde...
    Então são 2 velas, certo?
    CinCri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,tudo bem? Na outra vela não escrevo nada é isso? E como é essa da vela lambida? Por favor . Desde já agradeço!

      Excluir
  6. Oi Shelby Querida.Esse serve para trazer de volta ou somente firmar quem já está junto?

    ResponderExcluir
  7. ao invés de alfinete pode ser feito o nome com agulha? e o copo pode ser um de vidro qualquer?

    ResponderExcluir
  8. Ola...
    eu já fiz a Oração a Deus para trazer o amor de volta há um tempo atras e ela realmente me ajudou... o que acontece é que eu e meu noivo nos gostamos mas temos a sensação de que esperamos de mais um do outro, estamos brigando muito e da ultima vez conversarmos e ele me deu um tempo para me acostumar com o termino... eu nao quero perde-lo...
    comecei a fazer novamente a oração, mas ele esta muito decidido a não voltar o que posso fazer?

    ResponderExcluir
  9. Voce diz que pode fazer sempre que ha necessidade, nao precisa ser a cada 21 dias? Ex: se eu achar que preciso posso fazer hoje e na quarta que vem de novo? Aguardo resposta adoro o site, a da vela lambida deu muito certo, depois de 20 minutos de acender a vela ele me chamou e graças a voce estamos bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem necessidade de fazer a cada 21 dias. Pode fazer na quarta.

      Excluir
  10. Shel,posso fazer uma simpatia na quinta véspera da sexta-feira santa e despachar na sexta-feira ou tenho q esperar passar esse período? Quero fazer a simpatia do tomate pra mudar o pensamento. Agradeço sua ajuda,beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada de despachar na sexta dia santo.

      Excluir
    2. Dispachei a de oxum pra dinheiro na quinta-feira santa.tem problema?

      Excluir
  11. Shelby pode decifrar um sonho por favor? Esses dias eu tenho tido os seguintes sonhs: eu estava deitado em cima do beliche, e via um urso de pelucia me observar por uma fresta na telha, e então ele fugia (ele corria) por cima da telha. Eu tive esses sonhos nos ultimos dias. Hj eu tive o swguinte: eu estava deitado em cima do beliche e via o ursinho de pelucia me olhar, mas dessa vez ele pulava em cima de mim tentando me esganar! Eu tentava falar "socorro, me ajuda" mas n saía o som. Então eu empurrava ele pra cima de um armario pequeno da casa, e eu pensava "...isso é coisa muito ruim..." e então eu via a costura da boca do urso formar um sorriso e ele piscava p mim. Então eu acordei. Só q quando eu acordei eu tava na msm posicao q tava durante o sonho. Como se eu ja estivesse acordado, mas em um piscar de olhos esse ursinho sumisse. E a casa tava do msm jeito q durante o sonho (c luzes refletidas do sol, o meu irmao dormindo na parte de baixo do beliche etc). O sonho era lucido dmais. Parecia mais uma visao ou projeçao astral do q um sonho. O q mais dava medo, era ver q ele me observav por varias noites swguidas. To c vontade de chorar ate agr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! O urso significa que alguém que você acha amigo seria inocente de mais para puxar seu tapete. Preste atençao nessa pessoa depois me conte. Bjs

      Excluir
  12. Bom dia Shelby. Na consulta vc me disse que o boy mudava de ideia toda hora. Uma hora queria, outra hora nao.

    Você acha que a simpatia da vela invertida funciona para ele querer?obrigada linda

    ResponderExcluir
  13. Shell! Fiz a simpatia do nome no copo, e após um dia ele me procurou, apenas para saber como está nosso filho!
    Tiro o nome do copo? Ou aguardo ele pedir para voltar?
    O que você me indica fazer agora?

    ResponderExcluir
  14. Olá, Shelby, adoro suas simpatias! Deixa eu te explicar minha situação. Eu namorava um garoto, brigavamos normalmente, como um casal normal. Eu tive muitas crises de pânico e depressão, mas agora já estou bem. Mesmo ele sendo quase maior de idade o pai dele proibiu que a gente ficasse junto. E ele tá tentando fingir que não gosta de mim, mas pelo jeito que ele me trata eu sei que ainda gosta {certeza}, mas as vezes parece que ele fica bravo por gostar de mim!Mas ele terminou comigo e tá tendo uma resistência meio chatinha, tem alguma simpatia pra ele voltar{ com o relacionamento}de uma vez por todas e me assumir?{certeza que ele ainda gosta,por milhões de razões, a gente ainda se fala com uma relação não definida}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Primeiro qual a sua idade?

      Excluir
    2. A gente namora faz um tempão, realmente é e foi um amor bem sincero. Se você pudesse me ajudar eu realmente te agradeceria!❤

      Excluir
  15. Shelby estava fazendo uma simpatia e a vela apagou com o vento. Reacendi assim que vi.

    Devo repetir?

    ResponderExcluir
  16. Bom dia eu fiz a simpatia do limão p sperar casal,e estou fazendo o oração de Santa Marta p o amor e a outra oração dela p casal brigar,tem algum problema ? Qntas orações posso fazer ? E simpatias tbem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá continue as orações e aguarde as simpatias. Bjs

      Excluir
  17. Bom dia Shelby. Me dá uma opinião por favor: ando cheia de problemas.... Fiz a simpatia do descarrego pra minha casa, copo com sal grosso e vinagre durante sete dias... Tenho sentido um forte cansaço, peso nas pernas, mais somente quando estou dentro de casa. Resolvi por conta propróp acender uma vela pro meu anjo da guarda, fiz isso três dias seguidos, hoje quando fui jogar os restos das velas me surpreendi , todas terminaram do mesmo jeito, sendo que duas na mesma posição e a outra como pavio ao contrário..tirei foto,mais não tenho como postar aqui. Ficaram um restinho ao redor do pavio..mais todas as três terminaram igualzinhas. Ah coloquei junto um copo de água com acaçúc tbm. O que isso quer dizer, precisava de uma luz sua.... Beijos Carla Ribeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Carla evite pir negativismo em tudo. Tomw um banho de camomila e vista uma roupa branca fazendo uma prece ao seu anjo da guarda. Bjs

      Excluir
  18. Contar uma coisa que me aconteceu, como vou ficar anonianacho que não tem problema.
    Fiz muitas orações para tentar amarração, afastar uma pessoa do lado de quem eu queria amarrar e cheguei a dizer que se tivesse alguma entidade necessitada próximo a mim, que a ajudaria se ela fizesse minhas vontades. Só que ao fazer uma oração de São Cipriano eu passei mal, e quando fiz esse pedido a entidade próximas, comecei a ter um desespero imenso, foram 3 dias dolorosos. Daí acendi uma vela pro meu anjo da guarda, conversei com ele, abri meu coração, e so pedi que me colocasse em seus braços e me desse paz, que tirasse todo sofrimento e angústia, e que se fosse da vontade de Deus que ele fizesse o que fosse pra fazer.
    Coloquei a vela alto, e do jeito que ela ficou, os pingos de cera que caíram fora do Pires formaram um boneco com formato humanóide e deformado, e o fogo dessa vela ficou muito amarelo, mas muito mais que o normal das velas desse mesmo pacote e mesmo lugar, e a chama ficava girando num formato espiral. Eu ia olhando pra essa vela queimando e me acalmando. Quando terminou de queimar eu tava leve, e continuo nessa dormência decsentimde se até agora, já fazem 3 dias. Já não choro, não tenho desespero, uma calma toma conta. Penso nessa pessoa que fiz as orações, só desejo que ela seja feliz.
    Acredito que meu anjo tá cuidncuide mim

    ResponderExcluir
  19. Oi shel, em primeiro lugar boa pascoa com a família e amigos. fiz a simpatia paar santa helena e saber em sonhos a resposta. perguntei se meu noivo ia voltar para mim em dois meses. ai sonhei comigo vestida de noiva de branco. sonhei ke estava olhando uma foto dele apareceu também no sonho um cara ke desnehava e pintava uma mulher ke fazia de modelo ela tinha um vestido antigo amarelo. ai no sonho eu pensava eu não vou fazer amarração para ele pois não kero isso. no final sonhei com celular e o retarto dele agora no celulra. Qure significado a senora ve neste meu sonho? Gabriela maria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha faça novamente e veja o que sonhou. Pois esse sonho foi um aviso ele pode estar com outra pessoa.

      Excluir
  20. Oi Shel, tenho duas dúvidas se vc puder me ajudar ficarei muito agradecida. A primeira é: fazendo sempre a mesma simpatia ela vai perdendo o efeito com o tempo e a repetição? E a segunda é como posso agradecer a D. Maria Padilha, fiz a simpatia da vela em cruz, fui atendida e qro agradecer. Obrigada pela ajuda e feliz Páscoa a todas do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por certo modo perde o efeito sim. Acenda uma vela vermelha para ela fora de sua casa. Bjs

      Excluir
    2. Bom dia
      Agora fiqei na duvida, pq eu li em um site dizendo q ao repetir uma simpatia, ela tera mais poder q a primeira vez.
      Shelby, vc ja ouviu falar a respeito ? A repetição da simpatia nao surte efeito ou ganha mais poder ?

      Eu obtive resultados positivos em todas as orações q eu fiz, mas nao cheguei a repetir nenhuma ainda. Simpatia, tb deu certo. Inclusive ontem na chegada da lua cheia fiz uma amarração e ja obtive resultado, pois ele mandou mensagem ontem pra eu ir pra onde ele estava 💓. No entanto, o resultado q espero é voltarmos a ficar juntos, e com fé e paciência logo sei q chego lá. E ele ta um amor comigo.

      Excluir
    3. Se fizer muitas vezes ela perderá o efeito,as simpatias ajudam mais são as atitudes que compensam.

      Excluir
  21. Shel tem alguma simpatia pra saber se a pessoa realmente me ama? Quero fazer algumas simpatias, mas queria ter certeza do sentimento dele antes. Ele diz q me ama mas ele é muito frio e isso me deixa na dúvida. E não qro fazer simpatia e acabar forçando um sentimento, entende né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Observe se è o jeito dele ser assim. Talvez ele goste mais não sabe demonstrar.

      Excluir
  22. SHELLLL me ajuda a decifrar esse sonho, eu fiz a oração de Santa Helena e perguntei se a pessoa que eu amo voltaria pra mim daí eu sonhei que estava em uma escola andando pelos corredores junto do meu melhor amigo ele estava muito sorridente aí quando passamos pelo primeiro corredor tinha como se fosse uma goteira só que era muita água limpa por sinal daí a gnt passava por uma pessoas e entrava numa sala muito clara as paredes brancas e nisso tinha uma torneira e saia muita água cristalina caindo numa bacia aí meu amigo olhava pra mim e sorria
    você acha que é uma resposta positiva??

    ps: obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que nos ajuda com seus conhecimentos sem pedir nada em troca.te admiro muito. . bjs

    ResponderExcluir
  23. Oi Shel é a Helena vim deixar aqui uma simpatia que resoltou comigo. É para emagrecer. Se faz com grãos de arroz. Numa quarta feira em jejum se poe grãos de arroz em meio copo com água os grãos correspondem ao número de kilos a perder exemplo 10 kilos 10 grãos. Deixar o copo até a noite com os grãos em água é só beber a água na quarta feira á noite e encher novamente meio copo de água deixando a mesma os grãos na quinta á noite bebê se somente a água e encher novamente o copo meio de água e na sexta em jejum beber tudo água e grãos. Aí se deve fazer se foram 10 grãos de arroz 10 cópias e distribuir mas não se deve comentar ke se fez a simpatia. Helena. Espero que ajude convém fazer também uma dieta.

    ResponderExcluir
  24. Querida Shelby td bem? Queria fazer a simpatia de ferver o pensamento, posso usar melado no lugar do mel?

    Vivi

    ResponderExcluir
  25. Shelby boa noite! Tive um relacionamento muito intenso e terminamos por causa de muitas brigas mas nos amamos muito. Ele já me procurou algumas vezes dizendo que me ama e sente minha falta. Mas nunca resolve voltar em definitivo, tem 15 dias que tivemos uma briga e ele ficou uma semana sem falar comigo. Quando foi essa segunda ele mais uma vez disse que continua sozinho mas que era melhor continuarmos separados por conta da briga que tivemos. Qual das suas simpatias ou orações você me recomendaria? Vi varias e não sei qual fazer. Vi a oração das sete almas que eh feia as 6 horas, as 12 horas e as 18 horas.. vi a simpatia da vela quebrada em três pedaços.. vi varias mas não sei qual eh a melhor para o meu caso pra ele deixar de ser orgulhoso e voltar de vez comigo. Já estamos separados a três meses com algumas recaídas, não aguento mais de saudades.. sempre tivemos tudo pra da certo mas ele eh muito orgulhoso e genioso! Enfim, o que me recomenda fazer? Aguardo retorno e obrigada desde já! Seu trabalho em divulgar seus conhecimentos é admirável!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a descrita a ima e escolha uma oração de Santa Catarina nl blog.

      Excluir
  26. Oi Shelby td bem?
    Minha história é a seguinte comecei a ficar com um rapaz em Outubro do ano passado, ficamos juntos Outubro e novembro foi maravilhoso. Ele contou que namorou 5 anos uma pessoa mais ele mesmo terminou. Em dezembro precisei fazer uma cirurgia dos ovarios, quando melhorei demos continuidade ao relacionamento só que eu descobri que essa mesma menina transou com ele e engravidou, ela tem 30 anos e ele assumiu esse filho e a familia dela tb fez ele cuidar dela até a criança nascer.
    Eu terminei com Ele, humilhado ele em público e ele veio atrás de mim dizendo me amar, eu não resisti. Gostaria de uma simpatia pra essa menina é a família dela sair do pé dele, tomar nojo etc. Me ajuda. Preciso muito.

    Desde já te agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ele é pai precosa ter contato com ela por causa da criança. Se gosta mesmo dele precisa ter paciência e aceitar. Bjs

      Excluir
    2. Eu aceito este fato, mas não aceito o porque ele não torna pública nossa relação, eu aceito que ele dê pensão ao filho, mas desejo que me assuma publicamente já que me ama.

      Excluir
  27. Ola Shelby gosto muito do seu canal no YouTube acompanho você...
    Vou te falar um pouco sobre minha questão sou casada meu marido está preso e quer separar só que não aceito sou apaixonada por ele ainda são 13 anos temos dois filhos.E ainda ele está com outra pessoa que fez trabalho pra ele me ajuda oq devo fazer???já fiz várias simpatia oração mais nada da certo.qual vc me indica pra fazer ele voltar comigo porque ele recusa chamada me bloqueou no wats no face nem prós nossos filhos ele liga.estou sofrendo muito.

    Confio muito em você
    Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Situação complicada a sua, se nada deu certo pode ser um livramento ou ele está mesmo amarrado. Fica difícil te indicar algo nesse caso sem tirar as cartas!

      Excluir
  28. Bom dia shelby.... Tenho uma duvida que me preocupa neste momento. .tenho feito algs simpatias e tdas elas até agr deram certo.... De momento estou a fazer simpatias para separar casal.. .a uniao tem menos de 2 meses, portanto, é recente, já fiz 2 com espaço de 21dias entre elas e tenho indicios de darem certo tbm. acontece que tbm há mais gente interessada em destruir aquela uniao... Mas Cada vez os noto mais próximos ... Será por haver mais gente contra? Que ponderei fazer para neutralizar tudo à volta para o que faço dar certo?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha primeiro veja se isso terá futuro para você, pois talvez esteja apenas se desgastando.

      Excluir
    2. Obg shel desde já por Responder. ... Até a simpatia do tomate no congelador deu certo mt tempo (não como é mencionado, sempre Esteve no congelador e, o que notei é que ele não tinha vontade para outras mulheres pois cmg mesmo no congelador deu sempre para ter vontades), apenas entrou esta moça no caminho já nada está a dar certo ... Futuro.. Foram 6 anos de amizade e estes ultimos 2, mais chegados... Já tive tanta relaçao q nada fiz e esta senti sempre necessidade de "agarrar" para mim.... Sempre deu resultado.. Tbm não fugiu e cont a falar cmg... Q me aconselha?!? Continuar fazendo calmamente e com fé ou desistir? Tdas as simpatias que fiz para os separar tds os indicios estão a ser encaminhados ou pelo menos td me indica que sim...

      Excluir
  29. Shel bom dia.
    Sonhei que chegava em casa com uma sacola enorme cheia de velas brancas, vermelhas e azuis escura.
    E realmente a uns 3 dias comprei mesmo. Mas n era essa quantidade toda que via no sonho.
    Não tenho pensado em nd Shel. Mudei mto e vc vera na consulta da segunda kkk acha que tem significado ou foi sonho aleatório.

    Ahh geralmente as velas azuis escura acendo para Xorokê, vermelha para dona Maria Padilha e branca para meu anjo, São Jorge(To fazendo a novena).

    ResponderExcluir
  30. Shelby ando sonhando com trabalhos espirituais vi um homem no meu sonho fazendo isso.
    E depois disso meu namorado parece que tá com raiva de mim e não quer nem me ver.O que vc acha?

    Fiz a simpatia da erva doce com mel aki do blog,mais encheu de formiga tive que tirar.
    É acabei de pagar pra jogar com vc,agora só aguardar seu contato.

    Muito Obrigada! Dama da Noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez esteja pensando de mais.mai, faça a oração de santa Catarina para amansar. Bjs

      Excluir
  31. Eu fiz a simpatia do copo q vira de boca pra baixo pedindo Q ele viesse a minha casa e q nos reconciliássemos, fui pedindo e mentalizando ele, falei alto o nome dele por 7 vezes como ensina do seu canal YouTube
    No mesmo dia ele falou comigo pelo whats e me ligou, mas não veio até a mim.
    continuo com o copo virado,fiz na quinta feira... tenho q desvirar ?
    Kika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe o copo lá e procure a oração das estrelas. Bjs

      Excluir
  32. Shelby, eu sonhei com meu amado, o quero perto de mim. Ele estava com o olhar triste e no sonho parecia estar passando por momentos ruins, em uma hora do sonho ele não tinha comida,ele tinha de ir trabalhar e não havia alimento, então eu dei uma ajuda pra ele e me disse "eu devia ter escolhido você, você sim é a pessoa certa pra mim" e aí eu acordei. E quando voltei a dormir, sonhei com ele novamente, a gente estava junto e eu estava ajudando ele a vencer a dificuldade.

    Isso necessariamente pode ser um aviso? Ou apenas um sonho comum. Me desculpe vir aqui, mas quando se trata dele, meu coração se aperta só de pensar que ele esteja passando por alguma dificuldade.
    PS: ontem ele me chamou, só usou meu nome e não me respondeu mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que esteja sim, mas dá uma averiguada para saber se não está se fazendo de espertinho. Bjd

      Excluir
  33. Shel, fiz a simpatia do limão com sal grosso pra separação há umas duas semanas e agora eles começaram a brigar muito. Eu posso refazer a simpatia pra eles briguarem ainda mais e se separarem de vez, ou não preciso mais fazer?

    ResponderExcluir
  34. Eu morava com um rapaz e durou 3 meses quando foi um certo dia ele disse que ia embora porque nao gostava de mim e pegou as cpisas dele e foi e nao queria contato comigo mas com muita insistência minha ficamos umas 4 veses mas eu ele disse que tinha outra e ela disse que era pra ele me deixar assim eles fes ai descobri que ela fes um trabalho para a pomba gira maria padilha da mata para tirar qualquer mulher que ele queira pricipalmente eu e agora nem por telefone ele nao quer mas falar comigo o que faço?

    ResponderExcluir
  35. Olá Shelby, amo seu blog! E já fiz algumas simpatias que deram muito certo pra mim. Bom meu caso seguinte eu preciso de alguma simpatia, oraçao ou ate magia nao sei o q vc pode me recomenda... a moça que esta com cara q eu gosto fez magia pra ele..mexeu com esquerda eu gostaria de saber com vc se tem alguma oraçao, simpatia que possa estar fazendo pra desfazer isso?Ela ta morando com ele que é pior ainda com certeza ele teve ta bem contaminado deve beber e comer coisas q ela da com magia. O q eu quero saber se tem alguma oraçao, simpatia que eu possa ta desfazendo isso? Me ajuda por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha nesses casos é só Deus mesmo, não sabemos quais entidades ela mexeu para isso. Pesquise no blog contra magias e feitiços. Bjs

      Excluir
  36. Shel por favor Vc pode ser minha salvação!
    Tem um rapaz que me persegue ele n manda msg pra mim mais manda para as daminhas amigas mais eu nunca tive nenhuma relação com ele. Vc poderia me dizer uma simpatia para ele sumir ? Esquecer que eu existo ?

    ResponderExcluir
  37. Shelby bom dia
    Fiz ontem a amarração do ovo, e ja deu certo pra mim, uma vez q poucas horas dpois q eu fiz, ele me procurou pra eu ir pra onde ele estava 😻.
    Ele ta procurando ficar sempre proximo a mim. No entanto ainda nao estamos juntos, mas ele ta um amor comigo.
    A minha pergunta é, se posso fazer novamente a oração a lilith, ja que meu desejo é voltarmos ?
    Assim será uma simpatia e uma oração pra fortificar.

    ResponderExcluir
  38. Ah, tb qeria saber se posso iniciar a oração das 7chaves pela busca do emprego.
    Ou seja, fiz amarração do ovo ontem, qeria saber se posso fazer oracao a lilith pra intensificar e voltarmos a ficar juntos logo, e a oracao das 7chaves pelo emprego.

    ResponderExcluir
  39. O resto da simpatia da vela invertida posso jogar no jardim aqui de casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de saber se deve escrever o nome da pessoa as 3 vezes em cima de onde eu escrevi ou pode ser em lugares diferentes da vela

      Excluir
  40. Shelby

    Boa tarde, estava há dois meses com um rapaz, a relação estava ótima, fiz uma viagem e soube que a ex se reaproximou dele, engravidou e isso aconteceu enquanto eu passei um mês fora fazendo uma cirurgia. Quero ficar com ele. Faço o Que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez o querer significa que as duas pessoas precisam estar convictas disso, e ele quer também?

      Excluir
  41. Oi Shel, tou angustiada e desesperada. andam fazendo macumba para meu ex noivo não voltar para mim e me deixar de vez... já me disseram para eu desfazer as magias. mas eu ando esgotada tenho as forças em baixo. já não sei o que fazer. já me disseram para rezar para mamae Oxum me ajudar. a senhora tem como ver isso nas suas cartas? o que eu faço? a senhora tem alguma magia que eu possa fazer para que isso aconteça? Sabrina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas a simpatias estão no blog, qual foi o motivo do término?

      Excluir
    2. Foi ciúmes meus e traição dele. Sabrina.

      Excluir
    3. A oração de mamãe Oxum é uma amarração? Sabrina.

      Excluir
  42. olá boa noite Shel
    eu gostaria de saber se é normal ficar com dor de cabeça quando faço orações?
    e também se você conhece amarração com sal grosso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não è normal, creio que esteja muitas energias negativas. Tome um banho de sal grosso ou de 7 ervas.

      Excluir
  43. O alfinete precisa ser virgem?

    ResponderExcluir
  44. Bom dia shel !
    Tem alguma simpatia ou oracao pra minha mãe nao ficar brava e me pedir desculpas por algo que ela fez e me magoou?

    Bjs

    ResponderExcluir
  45. Shel, o que se diz sobre a pombagira de ruim é verdade? Ou seja, se a gente deixar de fazer oferenda ela leva tudo o que a gente conseguiu de volta? Tira as coisas e as pessoas à gente? Tenho curiosidade em saber. já me disseram que a pombagira não trabalha com o amor, mas com o cemitério. Há cada uma, cada um diz sua coisa. Alessandra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá nada mais justo que se lhe fez uma oferenda e seu desejo foi realizado, se não pagar tirar de volta. Até o oficial de justiça faz isso por que ela não vai fazer né. Então se ofereceu pague.

      Excluir
  46. Ola como vai? gosto muito de seu blogue. eu fiz uma simpatia sua para santa helena, para a mesma me responder em sonhos se para abril ou maio se descobria minha situação judicial. e ai meu amor ficava de minha parte. ele ta bravo comigo por mentiras de terceiros e eu tive que botar queixa na justiça porque me prejudicaram muito, ate minha fraca suade ficou abalada e eu não tive culpa nenhuma na situação. ai sonhei com a loja de meu pai falecido meu pai comigo atendendo os clientes a loja é grande branca e clara. eu cortava marmelada e bacon. havia leite que eu derramava para dentro de um pacote o leite era com chocolate, havia restos de cerveja que saltavam duma caixa. ai quando fui na loja de noite havia um assaltante escondido nela eu queria gritar mas não conseguia, a sai da loja e fui embora. havia também pássaros na loja tentando sair pois ficaram presos um me atacou havia pássaros pretos y cinzentos. noutra parte do sonho sonhei com uma associação que tinha muitos quartos num desses quartos dormia meu ex, que reclamou quando eu fui arrumar o quarto porque dissia que eu tinha mexido no blusão dele castanho. eu disse so hoje vim para esta secção que é a 4 eu tenho estado na 2 secção. noutra parte do sonho sonhei que um bruxo me queria prejudicar, e que esse bruxo ficou furioso porque eu me casei com um cara rico forte e grande. Ness a mesma loja desfilava uma senhora já idosa muito bem vestida elegante e alta muito fina. Que simbolismo a senhora ve neste meu sonho. na loja com meu pai estava meu primo com visual de anos anteriores da juventude e uma pessoa que eu não conheço. Fui fazer então um vestibular para a universidade e vi que me enganei a comprar o livro, ai me emprestaram um mas falhei uma so pergunta e pensei ai não passei, tive que ir a uma terra longiqua a fazer o mesmo. Rafaela.

    ResponderExcluir
  47. Oii, tô curtindo muito um menino, mas ainda nem nos conhecemos. Ele já falou comigo sobre gostar de mim também, mas que ainda não nos relacionamos por eu ter mudado de cidade recentemente e acho que por causa disso ele está se distanciando. Fiz a simpatia da escrita no pé esquerdo e depois a do dente de alho em baixo do móvel. Posso fazer mais a do nome no papel e colocar no tênis e a do santo antônio no espelho?

    ResponderExcluir
  48. Oi,só tenho pratos daqueles cor de caramelo (marrons) ,pode ser desses ? tem branco tambem , posso usar um desses ?

    ResponderExcluir
  49. Shelby como vai? Seu blog é uma curtição e maravilhoso. Meu nome é Ana Paula. Uma dúvida se a gente mandar uma simpatia que deverá ficar guardada para o lixão ela se anula? Gratidão.

    ResponderExcluir
  50. Um exorcista anula magias na gente? É uma dúvida que eu tenho. Caio.

    ResponderExcluir
  51. Shel aonde encontro polvora ???
    Bjs lah !

    ResponderExcluir
  52. Sheby de Deus
    Me ajude a entender o que tá acontecendo, desde nossa última consulta, eu estava de boa com o afastamento do boy, vc me indicou banho de desespero e fazer a promessa de São José do dia 19, e tbm a simpatia de mudar o sentimento, escrevendo o nome num papel e jogando no vaso...estava tudo indo bem, quase N pensava nele, tava incrível mas de 3 dias pra cá, lembro dele a ponto de chorar .. Me diz oque tá acontecendo por favor?
    N sei mais oque fazer... Parecia q eu estava esquecendo o cara... E do nada o cara volta em meus pensamentos ..
    Me ajude entender... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez ele esteja em desespero também leia o salmo 12 toda vez que se sentir assim.

      Excluir
  53. Shelby, boa tarde sou inscrita no seu canal e agora acompanho no blog tbm. Já fiz varisv simpatias e deram certo. Mas a situação complicou um pouco, e preciso MT de sua ajuda qual simpatias fzr em duas situações q tá acontecendo. A primeira q eu e minha namorada (sou lésbica) estamos terminadas, e ela não quer voltar de forma alguma pq soube de uma foto minha com meu ex, mas não teve nada entre a gente, mas isso magoi MT ela e ela tá com raiva e só diz q vai se vingar por isso é q não volta.
    Nesse meio tempo a ex namorada apareceu pedinfo q ela esperasse até Junho q ia termkter o casamento pra elas tentarem de novo e ela ficou mexida com isso e por td q tá acontecendo entre nós ela disse q vai esperar p ver o q acontece. Ela diz q oensp em mim, tem sentimentos só q MT coisa aconteceu e a foto tem MT peso, ela diz q tbm tem um sentimento pela ex e quer tirar essa dúvida q existe entte elas. Então a gente se fala tds os dias e ficamos as vzs dps disso. Mas qdo voltar a namorar e q ela mude a ideia de esperar a ex. Me diz por favor qual simpatias fzr ,uma pra ela mudar de ideia e não esperar mais e ot pra gente voltar. Me ajuda por favor, que Deus te abençoe smp, seu coração e maravilhoso que ajuda tanto a gente. Espero poder me ajudar mais uma vez. Até. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure a simpatia da vela invertida e a oração de santa catarina para amansar. Bjs

      Excluir
  54. Boa tarde! Shelby. Eu não consigo fazer simpatias,meu corpo esquenta quando faço pareci que pega fogo. Aí tenho que desfazer se não infelizmente acabo passando mal. Sabe me dizer o Por que ?

    ResponderExcluir
  55. Shel tenho uma sensação estranha de um tempo para cá. Sinto que eu e meu ex vamos voltar e sinto aquele bom clima da gente é que eu sentia de volta voltando. Há um casal amigo meu que passou igual que nos agora estão casados e felizes e sem saber como me vem esse casal na mente. O que é que a senhora vê nisto? Eu ainda amo ele mas já estou me afastando mentalmente dele e já não penso nele como antes já não me importo com ele ter se ido. Mas ainda o amo e agora vem essa sensação do nada. Helena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Helena cada uma vê de uma maneira. Talvez sua mente aceitou esse término mas seu coração ainda insiste nesse sofrimento, reveja os prós e contra. Bjs

      Excluir
  56. Aliás eu até já estou saindo com outros rapazes como amigos mas vem muito essa sensação agora. Helena.

    ResponderExcluir
  57. Oi shelby tenho uma duvida na oraçao de São jorge (novena), sao 9 velas, uma para cada dia ou uma vela só e eu apago qnd acabar a oraçao?
    Se for 9 velas, oq eu faço com as outras 8 q sobrarem? Pq no último dia deixa queimar ate o fim né? As os 8 eu jogo fora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mesma vela para os 9 dias reze e apague no último dia deixe queimar.

      Excluir
  58. Boa noite Shelby, gostaria de saber se posso usar uma vela q já foi acesa para fazer uma simpatia, quero fazer a simpatia do copo e só tenho uma vela q já foi acesa, posso usfiou tem q ser uma vela virgem q nunca foi usada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode! Nunca use uma vela que foi acesa isso seria uma grande afronta.

      Excluir
  59. Shelby tenho uma duvida, na consulta vc me passou uma novena e mais 2 oraçoes, uma simpatia de afastamento e uma amarração, queria saber se tenho q esperar algum tempo entre elas, por exemplo eu possi fazer a novena e a amarração ao mesmo tempo? E posso fazer as outras 2 orações junto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A novena e a oração podem ser feitas juntas já as outras não melhor aguardar. Bjs

      Excluir
    2. Obrigada!! Mas quando tempo eu aguardo?? Ate acabar a novena? Aí posso fazer a amarração junto com as orações?

      Excluir
  60. Shel preciso de ajuda... Faz um tempo já que as simpatias que eu faço parece não funciona mais... Antes eu fazia sempre funcionada em 1 semana ou até menos... Mas agora parece que todas que eu faço não anda funcionando ... Já faz acho que uns 15 dias que fiz uma pra ele me procurar e nada... Fiz outra faz uns 3 dias ! Não estou contandoo o tempo, mt pelo contrário antes eu ficava muito ansiosa, e agora que eu estou mais tranquila parece que não funciona... Pode ser alguma coisa que ando fazendo dde errado? Me responde pf
    Tah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta fazer simpatias se as atitudes não mudam. Elas vão até certo tempo depois param.

      Excluir
  61. Bom dia, o qur faço com o papel branco q esta pedindo na sinpatia?
    Eu fiz hj porem nao usei o papel pq nao sabia o q fazer com ele...ja moro com meu namorado a 3 anos tivemos alfumas separação ja faz um ano desde a última reconciliação agora ele ta mto frio e vive falando 3m separar diz q nao ta mas tao feliz essa simpatia vai mim ajudar a ter o amor dele como antes?

    ResponderExcluir
  62. Fiz a simpatia do nome no copo ontem. Posso fazer esta também?

    ResponderExcluir
  63. Oi Shelby. Preciso da sua ajuda.. desconfio que meu namorado me traiu e eu não sei o que fazer. Pensei em ir atrás da menina, tirar a verdade, mas tenho medo do depois. Tem alguma oração ou simpatia para que eu tenha uma direção do que fazer ou descubra a verdade? Obrigada desde já, beijos!

    ResponderExcluir
  64. Shel eu n sei vc lembra mas eu sou a garota que está fazendo a amarração da Lilith e já vim aqui e te falei que senti um cheiro de incenso depois de fazer e vc me falou que aguardasse boas notícias então eu continuo fazendo e tô sentindo o mesmo cheiro apenas no meu quarto e ontem "alguém" mandou em anônimo em uma rede social que não fala comigo a um tempo e só queria me lembrar que me ama e eu já perguntei pra minhas amigas se foram elas me zoando e elas juraram que não foram elas e desde que eu vi a mensagem eu senti que foi minha ex namorada justamente na hora ela tava online e eu pedi a Lilith que me desse um sinal vindo da minha ex, eu sei que pode ser coincidência mas realmente eu sinto que foi ela pq é a única pessoa que faz um mês que não falo
    o que me diz sobre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser ela, procure a simpatia de ferver o pensamento e faça por 7 dias.

      Excluir
    2. oi shel minha querida
      entao eu já fiz essa simpatia, vc acha que deve fazer de novo?

      Excluir
  65. Minha vela da novena quebrou, entao eu usei outra no segundo dia. Tem problema??? Pq era os 9 dias a mesma vela né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha se a vela quebrou então o segundo dia terá que ser o primeiro dia. Bjs

      Excluir
  66. Olá shelby. Preciso urgente de recomendação de orações e simpatias pra que meu ex que terminei a muito tempo volte a me.procurar, terminamos as 4 anos mas não o esqueci, o vi essa semana e falei, voltei a sentir tudo novamente e estou sofrendo muito. Quero ele correndo atrás de mim, sentindo saudade como antes. O que faço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha muito complicado a sua situação, ele precisa sentir saudade também. Bjs

      Excluir
  67. Bom dia!
    Shelby, conheci uma pessoa em fevereiro. Ficamos por quase três semanas e estavamos nos curtindo muito, chegamos a conversar, inckusive, sobre namoro. Porém, essa pessoa disse, em alguns momentos, que não queria namorar comigo, embora estivesse se alegando, pois ela foi enganada no último relacionamento que teve e não queria correr o risco de se decepcionar comigo. De repente, no começo de março, sem dar explicação, ela sumiu e não fala mais comigo hoje. Já fiz a simpatia do papel jogado na água fervendo com açúcar e mel, porém não deu resultado. Acredito que ela foi sincera, que estava gostando mesmo, mas preferiu romper contato para que nossa história não avançasse. Que simpatia você me indica? Preciso de uma "poderosa", "tiro e queda", isto é, que funcione mesmo! Desde já, agradeço.
    Ass.: Fernandes.

    ResponderExcluir
  68. Olá Shelby,adoro suas simpatias e sempre obtenho exito com elas confio muito em tudo que vc posta.A 4meses estou sem meu namorado,ficamos um mes sem contato algum,aí depois ele voltou a me procurar,eu estava fazendo a oração de Ogum xoroque,aí ele me propôs voltarmos só ficando,não aceitei,ele queria viver a vida mas quando chegava a minha vez ele não gostava,me xingava,falava várias besteiras,mas eu estava livre saindo com minhas amigas,assim como ele.Ele sempre me procurando mas não querendo voltar,algumas vezes chegamos a ter até relacoes,ele sempre me ajudando financeiramente,mas sem querer voltar a ter algo sério novamente.Quando foi na Páscoa ele apareceu,fomos comprar ovos, almoçou comigo e dormiu aqui,no sábado ele sumiu e só apareceu as 5 horas da manhã,de manha veio aqui e buscou o ovo do filho dele,e brigamos feio.Quando foi na terça feira eu fiz a simpatia do tomate de Ianca,no msm dia ele apareceu me pedindo em fim pra voltarmos a namorar,passamos o fds juntos,quando foi segunda de manhã ele saiu pra ir trabalhar normalmente,depois nos falamos ao telefone e ele disse que não queria mais,que ele não queria relacionamento,depois de um fds tranquilo,não entendi nada,mas sei que a ex dele,faz trabalhos,Shelby eu queria saber oq faco pra ele voltar e para botar ela quieta pra parar de perturbar.

    ResponderExcluir
  69. Olá Shelby,adoro suas simpatias e sempre obtenho exito com elas confio muito em tudo que vc posta.A 4meses estou sem meu namorado,ficamos um mes sem contato algum,aí depois ele voltou a me procurar,eu estava fazendo a oração de Ogum xoroque,aí ele me propôs voltarmos só ficando,não aceitei,ele queria viver a vida mas quando chegava a minha vez ele não gostava,me xingava,falava várias besteiras,mas eu estava livre saindo com minhas amigas,assim como ele.Ele sempre me procurando mas não querendo voltar,algumas vezes chegamos a ter até relacoes,ele sempre me ajudando financeiramente,mas sem querer voltar a ter algo sério novamente.Quando foi na Páscoa ele apareceu,fomos comprar ovos, almoçou comigo e dormiu aqui,no sábado ele sumiu e só apareceu as 5 horas da manhã,de manha veio aqui e buscou o ovo do filho dele,e brigamos feio.Quando foi na terça feira eu fiz a simpatia do tomate de Ianca,no msm dia ele apareceu me pedindo em fim pra voltarmos a namorar,passamos o fds juntos,quando foi segunda de manhã ele saiu pra ir trabalhar normalmente,depois nos falamos ao telefone e ele disse que não queria mais,que ele não queria relacionamento,depois de um fds tranquilo,não entendi nada,mas sei que a ex dele,faz trabalhos,Shelby eu queria saber oq faco pra ele voltar e para botar ela quieta pra parar de perturbar.

    ResponderExcluir
  70. Eu já fiz essa simpatia posso fazer as orações q tem aqui ou eu devo esperar

    ResponderExcluir
  71. Olá, posso fazer simpatia e oração no mesmo dia, ou não??
    Oração da Lilith... e simpatia da água..

    ResponderExcluir
  72. Oi Shelby fiz essa hj junto a oração do espírito intranqüilo....e só agora me atentei em uma coisa🤔🤔Usei tudo as velas,a salsinha,o prato,o alfinete o copo com água e o melado que tenho em casa...mas pra quê é o papel sem linhas e sem palta???Prq se escreve o nome na vela com o alfinete..minhas velas estão acessas agora e fui reler tudo pra me certificar que estava td certo...e não usei e nem onde usar o papel sem linhas🤔🤔Dê uma olhada...acho que vc digitou errado ou faltou explicar algo na simpatia....daí quem já fez terá que fazer de novo!!!Obg...bjos!tô com fé nela...mas se tiver que refazer já refaço amanhã pois comprei na feira hj salsinha coentro fiz a feira kkkkk tá tudo fresquinhos e lindo!!

    ResponderExcluir
  73. Boa tarde ,minha espiese eu estávamos separados ab6 meses ,nisnvoltamis , mas elanesta super rudi , grossa, estúpida , dizendo qbse arrependeu que o amor acabou e que não quer mais , pode me ajudar com alguma simpatia sua???pra q ela me queira volte a me amar e seje doce e apaixonada....

    ResponderExcluir
  74. Oi Shelby tenho um problema e eu queria saber se tem alguma simpatia que eu possa voltar a amar meu namorado ele me me ama muito e não sei o que aconteceu conmigo que não estou sentindo a mesma coisa e eu queria muito amar ele . Porque ele e é uma pessoa muito boa carinhosa e tudo oque sempre quiz. Mais não estou conseguindo sentir a mesma coisa que ele intento intento e não consigo tem como me ajudar?

    ResponderExcluir
  75. Shel, por favor me ajude, meu namorado não quer mais nada comigo, diz que me ama mas não confia mais em mim, eu o amo muito, o que eu faço pra ele me perdoar e voltar pra mim sem mágoas???

    ResponderExcluir
  76. Shel,
    Boa noite!

    Me ajuda em uma dúvida:
    Posso fazer a simpatia da mandioca, e essa um dia depois ou devo esperar alguns dias para fazer ? Por ex: faço a da mandioca, e espero quanto tempo para fazer essa?

    Obrigada.

    Bj

    ResponderExcluir
  77. Shelby amo as simpatias que você ensina só tenho à agradecer!!!!!!beijos e muito obrigada

    ResponderExcluir
  78. Olá shelby... Eu estava com um rapaz ha 1 ano e 5 meses, nosso relacionamento era tudo maravilhoso estávamos morando juntos e ate combinamos de comprar nossa casa. Mais derepente comecei ter pesadelos horríveis e sempre com finados e serpente na minha cama. Então comecei a prestar mais atençào nas coisas dele. Logo descobri q ele estava me traindo com uma mulher casada. Tivemos uma briga feia, fiquei ate com nojo dele. Ele chegou em ksa no outro dia e disse q ia embora e foi mesmo. Isso passou 1 ano. Mais ele sempre me procurava, até q tivemos outra briga feia e ele me disse coisas horríveis e disse p mim esquecer ele. E ele sumiu mesmo me bloqueou nas redes sociais e sumiu. Isso ja faz 1 mês. Tive uma depressão e chorava dia e noite, ja fiz tantas simpatias e orações do you tube e nada funcionou. Ele não me procurou mais de forma alguma.acho q fizeram algo p ele me deixar. O q eu devo fazer, por favor me ajude!!

    ResponderExcluir
  79. Bom dia Shelby. Mas o que vc nos indica para proteger o casal de mulher e gente invejosa que apela a magias ou simpatias para atrapalhar quem você feliz?

    ResponderExcluir
  80. Bom dia... Tenho um problema... Pisei na bola feio,com uma amiga minha,já fiz algumas de suas simpatias e não obtive resultado.Essa noite sonhei com essa amiga,Mr dizendo que estava com.problemas nos rins,o que significa? Tem alguma simpatia para este fim específico? Quero que ela me perdoe e se reconcilie comigo.O que posso fazer? Me de uma luz... Obrigada!

    ResponderExcluir
  81. Oi shelby sou eu lembra, eu tinha feito tudo certinho da 1 vez mas estava muito anciosa demais só pensando na pessoa e não deu certo , agora estou refazendo tudo as orações banho limpeza da casa com anil, estou nas orações direto do xoroke e do remorso até agora nada só falta vela amarela lembra ainda vou fazer, mas percebi eu estou ele olha wuwhatsa não responde mas vê , este é durão, mas eu estava querendo viajar pra lá mas vc falou pra esperar fazer tudo certinho . Queria perguntar as orações posso fazer direto ou tem dias.

    ResponderExcluir
  82. bom dia ,vc mencionou um pedaço de papel, mas não disse o que fazer com ele.outra coisa a salsa e colocada dentro do copo?

    ResponderExcluir
  83. Olá, gostaria de saber se tem alguma simpatia para que o bendito funcione, pq tem semanas que eu e meu namorado não temos relação, ele diz que Ta com a cabeça cheia e Ta ficando seco, apesar de que as vezes ainda é bem carinhoso cmg , me ajude

    ResponderExcluir
  84. Oii gosto muito do seu blog e também te sigo no instagram,estou ficando com uma pessoa há uns 6 meses quase não se vemos devido a desencontros e compromissos da parte dele, não sei o que acontece mas parece que foge de mim, porem diariamente faz juras de amor e diz que me adora. Há poucos dias descobriu que eu fiquei com outro rapaz do nosso mesmo ciclo profissional a partir de então ficou frio e se afastou. Gostaria de saber se essa simpatia é indicada para esse caso ou seria melhor e mais eficaz outra do seu blog. Obrigada ��

    ResponderExcluir
  85. Boa noite Shelby. Estou com uma dúvida. O papel vai servir para o que??? O que escrevo nele?? Pode ser feita dentro de casa?? E o que eu faco com o que aobrar??

    ResponderExcluir
  86. Anônimo disse...
    Boa noite Shelby. Estou com uma dúvida. O papel vai servir para o que??? O que escrevo nele?? Pode ser feita dentro de casa?? E o que eu faco com o que sobrar??

    ResponderExcluir
  87. Oi shel posso fazer essa na semana de lua cheia junto com a do lenço para pomba gira? Eu ia fazer do lenço na quinta e enterrar na sexta, e essa que dia você me indica?

    ResponderExcluir
  88. Oi Shelby <3 fiz a simpatia e a vela não chorou, a chama ficou bonita e teve uma hora que as chamas ficaram uma só... Mas no final a vela não queimou toda, sobrou um pouquinho de pavio e cera. Mesmo assim é um bom sinal? Beijooos amo seu blog!!

    ResponderExcluir
  89. Shelby, funcionou! Ele estava 1 semana e sumido e quando eu fiz, funcionou em menos de 1 dia. Mas ele voltou dizendo que está gostando de mim mas esta com medo e voltou a demorar para responder. Eu sei que ele gosta de mim e estou sem ansiedade, sei que se for para ser vai ser mas se você tiver algum conselho do que fazer, eu ficaria agradecida! Beijos ��

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)