sexta-feira, 23 de março de 2018

Simpatia para união amorosa com Santa Clara (Dos ovos)

Essa simpatia é bem conhecida,e é semelhante a simpatia dos olhos de Oxum! Ela serve pra ajudar a pessoa amada a se aproximar, mesmo que essa pessoa esteja indiferente, fria, ela realmente funciona, mas antes de tudo acenda uma vela pro seu anjo de guarda, para que você faça a simpatia com fé e força de que precisa para isso! Se cuidar é sempre bom só ajudará! Geralmente os resultados são muito rápidos! Essa simpatia é muito recomendada, pode ser feita por Homossexuais e Heterossexuais, melhor lua: Lua cheia, ou crescente!

Material:

2 Ovos
1 papel sem linhas
Prato branco ou transparente
1 vela branca
1 lápis
Açúcar 



Bata as duas claras em neve, (retire a gema colocando ela em uma vasilha a parte sem furar pois ela também é usada na simpatia)  Bata as claras até adquirir a consistência de suspiro, adicione o açúcar e bata mais um pouco.

Em seguida escreva no papel com o lápis: " Santa Clara, clareai o caminho de minha casa, pra que (Fulano (a) de tal) volte pra mim cheio (a) de amor e saudades" No prato fundo, ponha o bilhete, depois as claras batidas, e por cima as gemas, uma do lado da outra, como se formassem dois olhos, em seguida,  coloque o prato em um lugar alto, ao lado acenda uma vela, e mentalize seu pedido para Santa Clara como desejar. Após, reze uma Ave-Maria e depois de 7 dias, jogue o que estiver no prato na natureza, lave ele, e guarde para fazer uma próxima vez! Boa sorte a todos!


110 comentários:

  1. Ah, vieram me falar q ele andou perguntando por mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shelby
      *Preciso muito agradecer suas orientacoes 😙 dpois q acendi a vela 7 dias pro meu anjo e fiz a limpeza do ovo, voltei a dormir a noit e me sentir mais leve. Ha muito q eu vinha passando noites em claro, sem sono, cansada e angustiada. Obrigada mesmo!!!*

      Eu parei as oracoes eses 2 dias, pq tenho pensado muito nele, entao tava qerendo mudar o pensamento, mas como vc dise em um video recent, qando o amor nao vai bem, nada pra gent fica bem. Amanha vai entrar lua crescente, entao hoj a noit vou acender uma vela pro meu anjo, e volto as oracoes, qero recorrer a deusa lilith apartir da meia noit.

      Shelby, to qerendo sair da zona de conforto e pegar pesado, posso fazer oração a lilith e espirito intranquilo ?
      Fiz vela invertida no inicio da semana pra afastar o anjo dele, posso fazer esas duas orações ou escolho 1 e 1 simpatia ?

      Excluir
    2. Pode fazer uma oração é uma simpatia, a ideia de pegar pesado não existe e sim o tempo certo das situações. Muitas simpatias e orações tende se anular então se tranquilize certo!

      Excluir
    3. Ola shelbe
      Me perdoe, falei "pegar pesado" apenas como uma forma de expressao, de dizer q eu iria me dedicar com fervor. De forma alguma, quis faltar com respeito. Principalmente, pq todas as minhas oracoes foram atendidas.

      Excluir
    4. Por isso, qero aproveitar e dar aqi meu testemunho as meninas q acompanham o canal.

      AGRADEÇO IMENSAMENTE A DEUSA LILITH ❤ por ouvir minha suplica e atender tao prontamente como eu pedi.
      Fiz a oração hoj a meia noit e alem da oracao conversei bastante com ela (deusa Lilith) explicando o q se passa comigo e implorando q ela me atendesse. E MAIS, agora a tarde, fiqei num local esperando e conversando com a deusa, pedindo a ele q ele viese ate aqele lugar e q disesse apenas oi, q eu iria ceder e conversar de boa com ele. Pois ele apareceu, e de longe ja veio falando comigo, ou seja, melhor q o q eu pedi. Ainda veio me trazer em ksa, e conversamos todo o caminho 😻.

      Shelby, obrigada a vc mais uma vez, a meu anjo da guarda e claro, a maravilhosa deusa lilith.

      Preciso agora q vc me diga como posso agradecer a deusa, alem da vela q vou acender agora, qero oferecer rosas vermelhas a ela.
      Onde posso deixar as rosas pra ela ?

      Excluir
    5. ESTOU HIPER FELIZ!!!💘

      Vou continuar orando eses dias agradecendo a deusa lilith.

      E vou fazer a amarracao do ovo. Pq vc dise q pras orações e simpatias surtirem efeito, a pessoa precisa ter sentimentos amorosos pela gent. E diante de como aconteceu, tive provas q ele tem sentimentos fortes por mim.

      Excluir
  2. Shel, fiz a simpatia das três velas para mudar pensamento, mas acho que fiz errado. Não deixei a terceira vela (que acende as demais) acesas e é no dia seguinte minha mãe sem saber jogou fora as velas e o açúcar queimado. Mesmo assim, estou fazendo a oração de ogum xoroquê e da Lilith, mas até agora sem muito sucesso. Quando fiz da Lilith, os gatos começaram a miar, cachorros da rua a latir, começou a ventar um pouco mais forte. Fiquei com esse cara por uns meses, não namorávamos, ele disse que gosta muito de mim, sempre disse, mas segundo ele não consegue namorar com ninguém, que eu fui a mulher que ele mais gostou, mas não consegue namorar. O que você me recomenda fazer? Muito obrigada! Adorei o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure no blog a simpatia da vela vom cachaça pode ajudar nesse caso.

      Excluir
  3. Shelby ando sonhando com trabalhos espirituais vi um homem no meu sonho fazendo isso.
    E depois disso meu namorado parece que tá com raiva de mim e não quer nem.me ver.O que vc acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já fez alguma simpatia para ele?

      Excluir
    2. Eu tinha feito uma pra acalmar a da erva doce que vc ensinou,mais como encheu de formiga tive que desfazer. Depois disso não fiz mais nenhuma. Estava pensando em fazer aquela do arroz.

      Excluir
  4. Shel fiz a promessa do dia 19. E pedi pra mim e ele ficarmos bem, queria saber se enquanto não acontece posso fazer alguma simpatia. E qual você me indica. Pois ele não quer falar cmg.

    ResponderExcluir
  5. Sheyb acompanho seu blog a muito tempo e suas simpatias sempre dão certo pra mim. Mais meu amor volta e fica sempre indeciso e brigando muito.
    Qual simpatia vc indica?

    ResponderExcluir
  6. Olá Shel
    Eu de novo, creio que o comentário não entrou.
    Eu gostaria de saber se as simpatias que partilhas são restritas ao Brasil ou é para o mundo.
    Eu sou africana, gostaria de saber se tento alguma delas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrou sim respondi em outro post. As simpatias são para todos qualquer pessoa independente da raça ou etnia pode fazer.

      Excluir
  7. Boa noite Shel. Aquela pessoa que pedi para me levar na prova, não poderá ir cmg. Terá que ir trabalhar
    Fiquei triste pq na Nossa consulta vc disse q via a gente afastado pq ele tava prioriZando mt o trabalho. Q via inclusive no pensamento dele q ele n pensava em ngm. Q pensava mt em mim. Mas eu n sei o q fazer. Continuona oração de ogum Xorokê e naquela cravo Arruda Guiné e na simpatia do dendê. Ele mandou mensagem dizendo q queria MT ir e q tinha visto até um lugar para me levar no dia pq ele conhece bem la o local da prova. Eu vi q ele tava tentando e ficava até me procurando para falar sobre isso. Mas flor n sei o q fazer. Vc disse para eu n desistir..q via q valia a pena. Melhor esperar a consulta ne? Ou vc me indica algo?
    A consulta soh farei após a prova.
    Obrigada flor por tudo que tens feito por mim.
    Caso n lembre eu sou aquela garota do Whats q vc mandou mensagem hj cedo pedindo para eu focarna prova.
    Beijos flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Olha as vezes as coisas não acontecem do modo que planejamos primeiro de tudo foque na sua prova e depois nele. Tome um banho de hortelã ou camomila e peça tranquilidade certo!

      Excluir
    2. Pode deixar flor.
      Estou sendo paciente e minha cabeça está focada na prova. Obrigada por tudo.
      Beijos

      Excluir
  8. Oi Shel, me ajuda com uma dúvida por favor. Algumas simpatias pra pessoa voltar q tem q colocar a vela atrás da porta, serve pra pessoa q ainda não veio até minha casa? É q meu namorado ainda não veio na minha casa e brigamos recentemente, queria saber se posso fazer ou é melhor outras simpatias, beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma dúvida,qntas simpatia posso fazer por dia e oração tbem?

      Excluir
    2. Aconselho a não fazer simpatias no mesmo dia, no máximo uma a cada 7 ou 21 dias. Orações ate 2. Bjs

      Excluir
  9. Shelby, eu fiz uma simpatia com a cabeça de alho embaixo do móvel escrito o nome da pessoa 7x, é deu certo, 2 horas depois ela veio falar comigo, só que no mesmo dia quando foi a noite um lado do meu beiço ficou inchado e o outro normal,oque isso significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algum picou você ou comeu algo diferente?

      Excluir
    2. Não comi nada de diferente é também não fui picada, o pior é que quando tirei o alho debaixo do guarda roupa ele nem chegou a amassar.

      Excluir
  10. Tem um armario acima da geladeira, posso deixar la???

    ResponderExcluir
  11. Adoro suas magias, realmente funcionam,mas gostaria de saber se existe feitiço pra desfazer feitiço, eu fiz para o meu ex, uma atras da outra e me arrependi pois sei que nao pode, fiz no desespero, agora quero desfazer todas e começar tudo de novo, fazendo apenas uma e aguardar o resultado com fe

    ResponderExcluir
  12. Olá Shelby, serve para ficantes?

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, sei que suas simpatias são boas e funciona muito bem se feita com muita fé, isso eu tenho e muita. Vivo num relacionamento há três anos, ultimamente não estamos nos entendendo, nós nos amamos muito, mas de uns tempos pra cá é só discussões, até por telefone rola brigas.Duas simpatias me chamaram muito a atenção.
    Pergunta: tem a do pão com um copo de água para as almas e a do absorvente com foto. Qual você aconselha ser a mais eficaz para o meu caso? Gostaria também que me indicasse uma oração pra fazer junto.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eficaz mesmo precisa ser a sua linha de destino, as duas são ótimas escolha uma e faça junto com a oração das estrelas. Bjs

      Excluir
  14. Boa Tarde Shelby, tudo bem? Meu nome é Jéssica, enviei um e-mail para marcar consulta, não sei se recebeu... Aguardo seu contato... Obrigada. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Shell boa tarde estou precisando muito da sua ajuda eu estava ficando com um rapaz desde junho do ano passado agora de fevereiro para ca ele não veio mais em casa a gente se fala por WhatsApp todos os dias mas não vem em casa já fiz a simpatia da vela atras da porta para sao manso e nada do cigarro também nada de vir em casa me ajuda qual simpatia você me aconselha fazer porque já não sei o que fazer para ele vir bjs

    ResponderExcluir
  16. Shel sei que não tem nada haver, mais você sabe alguma simpatia pro cabelo crescer rápido? Kk. Desculpe se parecer bobagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ole de ricino ou babosa podem ajudar. Uma alimentação rica em vitamina A também ajuda. Bjs

      Excluir
  17. Olá tenho um relacionamento de quase três anos, mas de um tempo pra cá estamos discutindo direto, toda semana sinto-me cansada uma noite de prazer e uma,semana de brigas...
    Duas simpatias me chamaram a atenção a do pão para as almas e a da foto no absorvente. Qual das duas você sugere no meu caso? E se não for pedir demais gostaria que você me indicasse uma oração pra fazer junto.
    Desde já agradeço. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro me diga o porque das brigas?

      Excluir
    2. Boa noite linda! Você já me responde eu em outra pergunta que mandei... Acabei replicando uma pergunta é enviando mais uma, mas na verdade é a mesma coisa, mesmo assim vou te resumir... Ele tem um filho de quatro anos e a mãe da criança vive tirando o sossego dele, ela me conhece de vista mas não dá, idéia de que eu sou a namorada dele ( eu acho ) porque quando ele pega a criança a cada quinze dias o menino sempre fala para o pai que não é pra falar com a bruxa, ou seja : Ela sabe que ele tem alguém... A criança e conhece e até passou o natal na minha casa com minha família e já sabe falar de tudo, é complicado.... Vai saber se ele não faz um sapeca iaiá com ela nestes intervalos? Não moramos perto, e só ficamos juntos um ou dois dias na semana quando eu vou pra São Paulo.
      Ele mora há dez minutos da casa dela, sou geminiano e filha de Iansã, ele é virginiano. Beijos e obrigada pela preocupação.

      Excluir
  18. Oi Shelby, posso botar o resto em uma plantinha minha sem espinhos? Muita luz pra você. /Branca

    ResponderExcluir
  19. Shelby, amo seu blog... e sempre que preciso faço simpatias! Meu caso é o a seguinte, eu e ele nos separamos por contarem coisas a meu respeito que fez com que ele perdesse a confiança em mim, não foi sobre ele, ou traição, mais sobre minha vida mesmo e ele acabou indo ficar com outra mas nao estao namorando. Comecei a fazer a oração de xoroque,estou na novena da oracao de lilith, e fiz a simpatia do oleo de ricino pra ele criar nojo ontem. E fiz q simpatia do copo com o nome em cima do armario! Começou a surtir efeitos leves as orações ele apareceu, mas ainda nao falou em voltar. Tem mais algo que posso fazer ou devo persistir nas orações?

    -laysa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não... Mas vou fazer então, obrigada querida ♥

      Excluir
  20. Shel, por favor me ajude �� Amanhã faz 15 dias que ele terminou, ele disse a uma conhecida nossa que terminou pq eu trava ele mal (e sei que isso é verdade), na quinta-feira ele veio até minha casa disse que me ama e está sentindo minha falta porém não quer voltar, por favor me ajude! Estou desesperada, estou muito arrependida �� Se ele voltar eu prometo mudar! Ficar sem ele está acabado comigo ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Fez alguma simpatia?

      Excluir
    2. Oi boa tarde! Agora consigo responder aqui, então shel já se passou mais de 15 dias, eu fiz varias simpatias, do copo, colocar Santo Antônio na água, do mel do alho,de escrever o nome na sola do pé, porém nenhuma funcionou e lendo seu blog vi que se fizer várias elas podem se anular, acredito que possa ter sido isso, então eu esperei três dias e nesta segunda-feira fiz da vela lambida e estou fazendo a oração da deusa lilith, vou fazer em novena estou indo pro terceiro dia de oração, no primeiro dia pedi um sinal que meu pedido seria atendido e ele me desbloqueou do whats, eu acredito muito na força da deusa lilith e estou fazendo com fé, porém eu sofro de transtorno de ansiedade e estou com medo disso atrapalhar minhas orações! E eu não consigo controlar isso.
      Estou com muitas saudades dele! 😭😭

      Excluir
    3. Fiz varias, porem lendo seu blog vi que se anulam se fizer várias, então parei esperei três dias e fiz a da vela lambida, e comecei a fazer a oração da lilith já deu resultados e voltamos a nos falar, estou fazendo como novena, mas eu sofro de trânstorno de ansiedade e não consigo controlar, tenho medo de com isso atrapalhar.

      Excluir
  21. olá Shelby bom dia, a oração da Deusa Lilith pode ser feita de manhã? pq é difícil pra mim fazer depois das 18hrs e eu sinto que devo fazer ela. por favor me responda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá não dá pra fazer no quintal mesmo pelo celular lendo?

      Excluir
  22. Shelby a simpatia da garrafa de São Marcos manso pode fazer num potinho de plástico com tampa ?

    ResponderExcluir
  23. Shel gostaria que me esclarece uma dúvida. Fiz simpatia pro meu ex voltar mais na vdd não quero q ele volte pra gente namorar e tal e só pra ele pedir desculpas pelo que ele fez. Tô ficando com outra pessoa já tem 1 mês e ele fala que tá gostando de mim mais não pensa em namorar por agora. A questão é , posso fazer simpatia pra esse ficar comigo me pedir em namoro. Ou corro o risco de ficar sem ele. Desde já agradeço bjs shel

    ResponderExcluir
  24. Posso fazer macumbas na semana santa?

    ResponderExcluir
  25. boa noite shel
    eu comecei hoje a fazer a oração de amarração da lilith (sou lésbica) so que agora olhando os comentários no vídeo no seu canal vi que não funciona no meu caso então como fiz mais de uma vez a oração vai ter alguma consequência sei lá tipo a lilith fica com raiva e me castigar afastando a minha ex? o que devo fazer?
    eu tava até confiante sabe quando vc ver algo que vc sente que deve fazer mas agora tô triste :(
    eu quero muito a minha ex de volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , acenda uma vela para ela em agradecimento se está inquieta por causa disso. Procure a simpatia do espírito intranquilo poderá te ajudar. Bjs

      Excluir
  26. BOa noite Shelby! Amo seu blog e ele tem me ajudado muito!
    Menina preciso da sua ajuda...tive relacionamento com cara e hj ele nao esta mais comigo.. esta com outra e morando junto eu desconfio que esta moça fez algo para amarrar ele e tbm descobri quem fez...o que eu posso ta fazendo pra quebrar essas amarrações pq tenho quase certeza q ela manda renova. Vc sabe me dizer de qto em qto tempo tem renova? e o q posso ta fazendo pra quebrar e bloquia esta mulher que esta fazendo pra ela. E o q posso ta fazendo para separa-los de vez? Me ajuda Shelby por favor nao sei mais o que faço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz um ano... mas ele vem atras de mim diz q ta com saudades pergunta se eu estou bem. Mas eu descobri tudo depois de algum tempo...tava cega. Ela manda fazer e acredito q mexeu com esquerda e tbm descobri quem foi a mulher que fez pra ela. Preciso da sua ajuda como faço pra desmancha isso? e trazer ele de volta pra mim? ele perdeu ate carro...vive sem dinheiro acredito q faz tempo q ela mexe...nao sei como essas coisas ta totalmente dependente dela.

      Excluir
  27. Shelby te agradeço por compartilhar seus ensinamentos. Estou separada e tenho feito a oração da vela invertida pra mudar a cabeça, e sempre que faço vejo ele mais próximo a mim, fiz a promessa do dia 19 também. Porém toda vez que toco no assunto de voltar, ele diz que é complicado pq a gente se magoou demais. Combinamos de conversar para colocar os pingos nos "is". O que me aconselha a fazer para ele me querer de volta? Eu o amo e sinto que ele ainda gosta de mim, só tem medo de dar errado de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Das duas uma, ou tem medo, ou ele está querendo curtiecurtir a vida? Melhor averiguar. Bjs

      Excluir
  28. Olá por favor me ajude.
    Sou Max tenho um relacionamento que esta se deteriorando, nos amamos mas a magoei demais e ela mesmo diz que todas essas magoas, essas feridas a impedem de voltar a acreditar em minhas palavras ela quer mas esta totalmente confusa com muitas incertezas em seu coração. Queria que ela simplesmente esquecesse essas magoas que a impede de ser feliz ao meu lado, que seu coração e mente ficasse livre de toda magoa, toda incertezas, todas as dores que ela tem. Me indique algo que possa nos ajudar. Obrigado

    ResponderExcluir
  29. Olá Shelby.
    Eu me consultei consigo no passado dia 20 de Março. Desde já devo dizer que adorei a consulta, os conselhos, tudo bateu certinho.
    A Shelby passou-me um banho de erva doce e camomila, a oração de São Marcos e São Manso, a oração da Mamãe Oxum e uma para o ele se arrepender. Eu tenho feito tudo direitinho como me mandou mas estou com uma pequena dúvida.
    Ele tem-me telefonado a perguntar como eu estou e várias vezes pergunta-me porque é que eu não digo nada e não lhe envio mensagem. A Shelby disse-me para não andar atrás dele, não falar com ele e é isso que eu tenho feito, ou seja, se ele não ligar ou disser alguma coisa, eu também não o faço. Continuo a agir da mesma forma?
    E a minha outra pergunta é, se além das orações não posso fazer nenhuma simpatia? E se poder, qual é que me recomenda?

    Beijos querida, sou a Joana de Portugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom se ele está vindo atrás precisar conversar você não acha?

      Excluir
    2. Olá outra vez minha querida,

      Pois eu sei, ele telefonou-me na segunda feira para me dar uma péssima notícia (um amigo meu faleceu :( ). E eu fiquei em choque, não estava em mim. Só que ele estava sempre a perguntar, durante esse telefonema, se eu tenho saído de casa, se ia sair nesse dia, que não lhe disse mais nada, não lhe mandei mensagens... e eu perguntei-lhe porque é que ele queria tanta que eu lhe enviasse mensagem e ele respondeu: "Porque eu ficava contente se recebesse uma mensagem tua". E eu depois perguntei-lhe qual era a diferença entre eu enviar mensagem ou ele enviar mensagem, porque a verdade é que ele também não me enviou nada e ele apenas disse que não havia diferença. Eu gosto muito dele, é óbvio que o que mais queria era poder conversar com ele todos os dias, fosse por mensagem ou por chamada, mas a verdade é que também não sei bem o que lhe dizer :/ e então desde essa segunda-feira que não falámos mais. Agora que vi o seu comentário pensei que ligar-lhe mais logo, até porque tenho de lhe perguntar uma coisa mas não sei bem o que lhe dizer :/ Como é que acha que eu me devo comportar?

      Beijos, Joana

      Excluir
    3. E hoje sonhei que ele vinha ter comigo a minha casa e que começava a agir comigo como se não tivéssemos terminado o namoro. Quase como se todas as orações que eu tenho feito tivessem dado resultado entende? Não sei se isso é uma coisa boa ou se é mau, porque você na consulta disse-me que nos via próximos e juntos daqui a uns tempos, só que neste momento existiam coisas que o impediam de vir ter comigo, de estar comigo :/

      Beijos

      Excluir
  30. Posso fazer aquela simpatia do limão que deixa por 7 dias em casa e depois coloca numa árvore nesta semana ou seja passara pela Páscoa e sexta feira santa? Ou tem algum risco de não funcsonar? Responda estou desesperada

    ResponderExcluir
  31. Shelby, o que significa sonhar que estava na casa do meu ex ficante com sua nova namorada? No sonho a família dele gostava mais de mim. Tem algum significado? Ou foi só sonho aleatório? PS: não sinto mais nada por ele

    ResponderExcluir
  32. Shelby, eu acho que vou desistir do meu amado, faço simpatias, ele me chama, fala que quer me ver, mas me dá vácuo e hoje faz 1 semana que ele não fala comigo, já puxei assunto, mas ele me deixa no vácuo, eu tô triste porque queria ele muito comigo. O que eu posso fazer? Trazer ele de vez ou deixar de lado? Quando fiz a simpatia do espírito intranquilo todas as velas no pavio, queimava uns desenhos de flor, coração. Meia lua, e as últimas velas queimaram deixando algumas ceras, ou com o fogo muito alto e houve um momento em que teve uma fagulha. Depois fiz apenas orações, mas não consigo obter resultados significativos. Me ajuda por favor. Bjjs Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade é que talvez esse não seja o tempo certo dele vir! Você precisa tomar grande decisão em relação a ele também e coisas que ele anda fazendo. Bjs

      Excluir
    2. Mas eu continuo fazendo algo? Ele posta no status do whatsapp coisas apaixonadas, não posso dizer que é pra mim, porque não tenho tanto contato com ele. Porém ele me chamou 3x e as 3 ele pede pra me ver, mas quando estamos combinando o dia, ele para de me responder e me chama outro dia como se não tivesse falado nada :( eu estou ficando desnorteada..

      Excluir
    3. A unica coisa que tem a fazer é ignorar ele.

      Excluir
  33. Tem alguma simpatia boa e de preferência rápida para uma mulher se apaixonar por um homem que a ama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha forçar um sentimento é o pior martírio do ser humano.

      Excluir
  34. Olá, posso fazer a simpatia da vela invertida para meu ficante aceitar meu pedido de namoro?

    ResponderExcluir
  35. olá, eu continuo fazendo a oração pra lilith eu sinto que devo continuar.
    hoje as 0hrs qd fiz eu senti e ainda estou sentindo um cheiro de incenso
    isso é algum sinal?

    ResponderExcluir
  36. Shel to fazendo a simpatia d dendê desde dia 28 de fevereiro. Posso continuar essa semana normalmente??
    Ou soh n faco na sexta?
    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Sherry Oi tudo acompanho teu blog,fiz algumas orações,meu marido simplesmente decidiu sai de casa termina o casamento de três anos,por favor existe alguma simpatia que eu mude a cabeça dele que ele volte pra casa.bjs

    ResponderExcluir
  38. Shell,eu fiz a simpatia. Mas a gema de um ovo,acabou caindo do prato,quando eu fui colocar em cima do meu guarda roupa. Faz 2 dias que eu fiz a simpatia. O prato ainda está em cima do meu guarda roupa, mas eu vejo muitas formigas em volta .
    O que devo fazer ? Deixar por sete dias ? Ou desfazer a simpatia?

    ResponderExcluir
  39. Shelby, preciso da sua ajuda com a simpatia mais forte que você tiver pra fazer o amor voltar, ou amarração. A mais poderosa mesmo! Você poderia me responder com o link?
    Estou no agaurdo... visito todos os dias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderosa precisa ser a sua fé f, todas são mas a fé precisa ser maior.

      Excluir
  40. Boa noite Shelby, amo o seu blog e tem me ajudado muitíssimo!!
    Tenho uma dúvida, se posso fazer as orações pra Ogum xoroque e a da mamãe oxum no mesmo dia??

    ResponderExcluir
  41. Oi shelby todas que eu faço sempre dão certo. Estamos juntos a tres anos e agora ele resolveu se afastar pq a familia dele é contra nosso relacionamento. Estou fazendo a oração da lillith agora fiz essa.
    Você tem alguma pros pais deles "me aceitarem" ???

    ResponderExcluir
  42. Oi Shelby ! Boa noite. Eu saio com uma pessoa a 1 ano mas ele é meio de lua um dia quer no outro não, e eu fiz um comentário com ele de que uma pessoa tinha visto ele com outra ele achou ruim e falou que não queria mas viver isso denovo e deu um fim definitivo. O que eu posso fazer para trazer ele De volta. Obrigada , aguardo um retorno

    ResponderExcluir
  43. Bom dia shelby, quase todas as suas simpatias funcionam cmg, ele volta mas fica indeciso e depois de afasta dnv, a familia dele se mete muito e n gostam de mim ai pra ele n ficar brigado com a familia ele se afasta de mim. Mas ele me disse que assik q se estabelizar e não depender mais deles nós vamos ficar juntos, mas eu n gosto de esperar você tem alguma simpatia para que os pais deles gostem de mim ou pare de se metwr no nosso relacionamento?

    ResponderExcluir
  44. Posso usar uma travessa de vidro ao inves de um prato?

    ResponderExcluir
  45. Bluxa boa tarde ! A vela e amarela ou branca ??e que nao poste nao fala .. e aqui em casa a um estoque de velas , no aguardo beijos

    ResponderExcluir
  46. Boa noite! meu noivo me deixou com menos de 30 dias para nos casarmos, sem motivos convincentes.. Apenas disse que o sentimento tinha acabado e ele esta em outro estado. Não sei mais o que fazer, so oro. sinto que tem algo de errado.me ajude por favor

    ResponderExcluir
  47. Boa noite! meu noivo me deixou com menos de 30 dias para nos casarmos, sem motivos convincentes.. Apenas disse que o sentimento tinha acabado e ele esta em outro estado. Não sei mais o que fazer,me ajude!!! algo pra trazer ele de volta. sinto que tem algo de errado.me ajude por favor

    ResponderExcluir
  48. Olá boa tarde, preciso de ajuda eu e meu ex namoramos por 5 meses , só que terminamos ,hj ele está com outra porém a gente fica ,conversa , ele fala que senti saudades de mim ,que me ama ,a gente se ama , desde de quando terminos a gente se ver , fica ,tem relação , só que quero voltar a namorar com ele . Ele n senti nada pela atual só que ela n da espaço pra ele , eles sempre brigam, quero ele só pra min , fiz a simpatia do tomate que vc ensinou , só que coloquei numa árvore muito seca e feia , mais depois que fiz essa simpatia ele ficou muito mais carinhoso cmg , só que quero ele de volta como namorado . Será que faço outra simpatia do tomate e coloco nuns árvore mais bonita ? Ou vc tem uma outra simpatia pro meu caso ? me ajuda pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Repita a simpatia certo dessa vez, a árvore precisa ser bonita e depois faça a oração de santa catarina. Bjs

      Excluir
  49. Gente, vcs tem noção de quem é lilith, cuidado! Ao invés de ajudar acaba atrapalhando e chamando coisas que não deve para sua vida e casa. Quando a coisa entra na vida e casa, meu anjo, não tem quem tire. Terá que gastar muito com ebó e com mãe de santo muito boa. Porquê sua vida vira do avesso e se torna um inferno. Cuidado com nomes que vcs não conhece. Cuidado com o orações que não domina. Tudo existe preparo.
    Parabéns pelo administrador do blog, existe coisa boas e muita instruções.
    Mas cuidado com esse nome, e qualquer outro que não seja católica.
    O mal sempre age como se fosse bom, e depois muda tudo. Cuidado meninas!!!
    Não invoca esse nome em suas casas.

    ResponderExcluir
  50. Shelby meu ovo quebrou eu tirei e pus outro tem problemas? Me responde por favor

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)