quarta-feira, 4 de abril de 2018

Simpatia forte para o homem deixar de desejar outras mulheres (Deixar de ser Galinha)

Já ouvi falar muito dessa simpatia, umas 2 vezes mas a pessoa que me falou, não sabia como fazia de maneira correta pois fazia anos que ela, tinha feito, bom ela não esqueceu a simpatia por que a simpatia realmente deu jeito mesmo no marido dela rsrsrs. Ai hoje vi num grupo essa simpatia sendo postada e decidi compartilhar pois o resultado dela é ótimo. Pode confiar que vai dar no seu também, tudo vem de sua fé, e confiança pois o segredo é fazer e acreditar que já deu certo sem duvidar ou ter ansiedade.

1 Mandioca (vai encontrar em quitanda)
7 sementes de maracujá
1 folha de papel sem linhas (Papel sulfite)
1 Vela AMARELA (tem que ser vela amarela mesmo)

Pegue a mandioca da maneira que ela está lá (Ou seja com casca) se tiver sem casca tudo bem também. Abra uma cavidade na horizontal, No papel com um lápis escreva 7 vezes o nome do Fulano, e dobre também 7 vezes, e coloque o nome na cavidade que abriu na mandioca, e também acrescente ali as 7 sementes de maracujá, acenda a vela amarela e tampe essa cavidade com os pingos da vela pra que aquilo que você colocou não saia de dentro da mandioca sempre mentalizando fulano não tendo vontade de sair com nenhuma outra, e sempre tranquilo só tendo olhos pra você. Após isso pode apagar a vela e jogar ela fora, pois a utilidade dela é somente fechar a cavidade com a cera. 

Ai após fazer tudo isso pegue a mandioca nas mãos e mentalize bem o "membro do fulano" e diga sete vezes : Fulano você me será fiel e não vai mais atrair por nenhuma outra mulher.

Você deve enterrar essa mandioca num lugar onde ninguém descubra, 

(Pode ser sim enterrado em qualquer vaso, caso more em apartamento, mas não plante nada em cima não.) 

Melhor lua: Minguante

96 comentários:

  1. Ola amada.. como vai? espero que este muito bem. Meu nome é ritinha, e conheci um novo cara, fiz simpatia para são pedro me responder nos sonhos... se ia ter sucesso com este novo rapaz... ai sonhei com uma tertulia artístico e cultural umas amigas minhas do tempo do colegio. Mas na rua me tentaram atacar ai meu ex namorado me defendeu, não sei porke apareceu ele neste sonho. Mas o rapaz ficou ferido e eu abalei junto com ele, ai ele depois encontrou uma outra garota e na minha frente se agarrou a ela, ai eu fui buscar minha moto e aparcei de moto sem kerer kuase ia atropelando ela, e ai a policia me seguiu eu acabei tendo um acidente e me levaram muito mal não os policiais mas outras pessoas para o convento, kando se soube que eu tava no convento me recuperando os policias apareceram, mas as religiosas me fizeram escapar pelos subterrâneos para outro convento. Ai pensaram ke eu tinha morrido anos atras e foram verificar campas ai o garoto ke foi verificar ficou contente por eu não ter morrido e ser uma pessoa normal, não uma morta-viva. Luciana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha seu sonho está confuso, há partes negativo e positivo.

      Excluir
    2. Oi Shelby meu namorado estava voltando pra mim depois de 2 meses separados fiz suas simpatias e ele voltou. Mas faz alguns dias que ele terminou comigo pra ficar com uma mulher que ele namorou a 6 anos atras. Me indica alguma simpatia pra mudar essa situação. Amo muito ele.

      Excluir
  2. Ola Boa Tarde! essa pode ser feito por gays também obrigado.por favor me responda..

    ResponderExcluir
  3. shel, a senhora tem alguma magia o oração de são Miguel arcanjo para quebrar macumba?

    ResponderExcluir
  4. Olá Shelby. Amo seu site e desde janeiro estou frequentando quando preciso. Já comentei aqui algumas vezes, e cá estou de novo.
    Namoro há 5 anos e brigamos em dezembro por uma cagada minha. Imaturidade, fui besta com ele. Ele está chateado demais, temos nos falado com certa regularidade até e ele demonstra o tempo todo que está triste e que espera que eu mude e amadureça. Fiz a simpatia de ferver o pensamento e a oração de santa catarina e ele me procurou. Domingo fiz a simpatia para virar a cabeça (acabei esquecendo de fazer o pedido na hora de acender a vela, e fiz só depois) e na segunda ele falou comigo. Mas ele tem só falado e diz que se preocupa comigo que tem mto carinho e afeto. Sei que ele está na dele e não tem outra pq temos mtos amigos em comum. Mas estou com muita saudade dele e tb com mto desejo de mudar. O que eu faço? Será que refaço a de vela invertida? E faço de novo a oração de Sta Catarina? Sei que ele tem sentimentos por mim, mas ele está com medo de voltar e termos as mesmas brigas de antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que as atitudes precisam mudar. Pode fazer a oração e a simpatia.

      Excluir
    2. Concordo Shelby. :////
      Vc acha que a melhor é a da vela invertida mesmo nesse caso?

      Excluir
  5. Olá Shelby , boa noite ! Gostaria de saber porque quando fiz o banho do descarrego deu umas dores nos olhos ,uma dor de cabeça e o corpo formigando ? significa algo ?

    ResponderExcluir
  6. Adoro o seu blog linda, entro todos os dias e já fiz algumas simpatias que funcionaram.
    Gostaria de pedir, se possível, alguma magia para rever alguém que perdi o contato e mora longe.

    ResponderExcluir
  7. OI SHELBY,,
    Meu nome é Dayana, a sete meses estou sem meu amado, já fiz a simpatia do ovo enterrado com a planta comigo ninguém pode duas vezes ,a oração para Maria Homem,oraçao pra são manso, escrevi o nome dele no pé e até hoje nada.
    você teria algum conselho para me dar ,me ajude por favor estou muito desesperada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor.
      Desculpa me intrometer, mas faz uma consulta com ela. Sempre me ajuda mto..porque as coisas ficam mais claras e ela pode te passar as orações e simpatias específicas pro seu caso pro que ela vai tá vendo na consulta.
      Boa sorte.
      Flor

      Excluir
    2. Depende muito como foi esse término , as simpatias não tem tempo variam o resultado. Mas a pessoa precisa estar no seu caminho. Bjs

      Excluir
  8. Fiz a simpatia do copo e pedi muito pra Deus que me mostrasse também de qualquer forma se vale a pena eu insistir. Sonhei com policia perseguindo outras pessoas oq pode ser ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vale a pena insistir na pessoa ? Não estava perseguindo ele é sim outras pessoas. E na outra noite depois da oração pra Deus. Sonhei com bastante flores. Oq pode ser ?

      Excluir
  9. Ola gostaria de saber se aquela simpatia do olio de rícino se eu posso coloca na foça da casa do meu irmão

    ResponderExcluir
  10. Olá Shelby,quando vc diz cortar na horizontal,me desculpe a minha ignorancia,mas seria no sentido do comprimento ou seria na largura da mandioca?

    ResponderExcluir
  11. Horizontal com ela deitada ou em pé??

    ResponderExcluir
  12. Shelby eu comecei ontem a novena de São Jorge, só q eu usei uma vela e depois ela quebrou, aí hoje eu peguei outra vela e fiz normal, tem algum problema? Tenho q recomeçar? Oq eu faço???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha estranho a vela ter quebrado. Mas aguarde..

      Excluir
    2. Ela quebrou pq eu guardei na bolsa e a bolsa caiu no chão, estou fazendo normalmente com a outra vela, só usei essa que quebrou por 1 dia. Devo recomeçar? Fazer 1 dia a mais?

      Excluir
    3. Eu tenho q aguardar? Pq hoje é o 5 dia da novena, e esta dando certo, eu continuo ate completar?

      Excluir
  13. bom dia Shelby eu tô fazendo um oração e acendo uma vela e só vou deixar queimar por inteira quando meu pedido for atendido de vez, eu já tive alguns sinais positivos aí ontem a chama da vela ficou perto do pavio bem azul e pra cima ficou uma amarelo claro brilhante e alta, e hj tava quase do mesmo jeito.
    o que você acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seu desejo se realize muito antes do esperado.

      Excluir
  14. Oi shelby estou esperando o resultado de um ebó que fiz pra maria padilha pedindo pra tirar uma mulher do caminho do meu que está fazendo magia para prejudica-lo e traze-lo de volta.. Enquanto aguardo os resultados qual oração posso fazer? Obrigada. Fanny

    ResponderExcluir
  15. oi,anonimo aki é a dayana d novo,obrigada pelo conselho vou seguir sua dica. realmente, só assim pra saber ao certo das coisas né!!obrigada .
    Mais shelby como assim ele tem que estar no meu caminho? nao entendi direito.e obrigada pela atençao ,assim que eu puder vou fazer uma consulta pra vc me orientar melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa agradecer flor. Eu falo pq me ajudou mt. Nós temos mtos achismose na consulta vc tem certeza das coisas. Eu mudei totalmente meu comportamento.. espero que de tudo certo para você.
      Beijos. Flor.

      Excluir
    2. As vezes muitas pessoas não entendem que a histotia com determinada pessoa não existem mais, por isso que as simpatias não vão para frente.

      Excluir
  16. Shelby, por favor, me dá uma luz, estou desesperado, que oração devo fazer? tem uma garota q eu gosto já faz um tempo, nós só ficamos, ela sabe q eu amo muito ela, mas ela é meio orgulhosa e difícil de entender, ela sempre me procura e quer minha atenção, tem um pouco de ciúmes quando chego perto de outras, sei que ela sente algo por mim, e eu também sinto por ela, mas o orgulho dela é gigante, e por algum motivo, alguma coisa interfere na possibilidade de namorarmos... Que oração eu devo fazer? estou desesperado, não consigo mais me concentrar na faculdade, e em quase nada... por favor shelby, me responde, que oração devo fazer?

    Desde Já Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça de ferver o pensamento poderá ajudar depois me conte! Bjs

      Excluir
  17. oi shel, vou contar pra senhora meu sonho da simpatia para santa helena, que a senhora mandou repetir. se meu ex e eu voltaríamos em dois meses. ai sonhei com uma casa branca isolada no campo a casa tinha muita luz clara mesmo. ai uma pedra ciu do telhado uma pedra grande branca e muito clara. ai sonhei com minhas duas sobrinhas de seis e dez anos, elas vestiam vestidos brancos, uma delas a mais caçula estava descalça por completo ai mandei ela calçar os sapatos, ela calçou mas calçou mal a i mandei calçar novamente os sapatos ai ela calçou bem. ai apareceu uma mulher que eu não conhecia fazendo susto na menina. fomos então numa grande superfície comercial muito garnde e muito iluminada com escadas para o andar superior. Gabriela maria um beijao .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez ficará sabendo de algum casamento que não vai lhe agradar. Bjs

      Excluir
  18. Ola boa tarde! Eu sempre venho fazendo diversas oracoes e sempre funcionou, mas de uns tempo pra ca não, gostaria de trazer meu amado de volta. Nos nao moramos na mesma cidade e faz quatro meses que nao estamos juntos, porem nos ficamos algumas vezes. So que cada mes ele esta se envolvendo com uma menina diferente, me ajuda o que devo fazer para ele sentir minha falta e parar de ficar se envolvendo com elas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá será que essa pessoa está na sua vida pra lhe trazer alguma coisa boa?

      Excluir
  19. Boa noite.
    Estou fazendo oração do credo do canal do YouTube. Pq toda vez q faço tenho uma sensação mt grande que ele ta aqui. Faço a oração para um rapaz e parece que quando abrir o olho verei ele. Sinto as vezes a presença na simpatia..mas senti pela primeira vez na oração e sempre sinto quando faço essa. O que pode ser?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, ele pode estar pensando em você !

      Excluir
    2. Flor tb to acreditando nessa hipótese. Pq comecei a oração na segunda passada e ele sempre falava cmg um dia ai ficava uns15 longe. Desde que comecei essa oração..ele me procurou desde quinta e até hj..sao 4 diaa direto. Ele fala qlq coisa sabe..mas procura, coisa que ele não tava fazendo antes.
      Espero que seja o resultado de tudo acontecendo. Das simpatias e orações e da fé neh.
      Obrigada flor por toda ajuda...
      Beijos

      Excluir
  20. Shelby boa noite! Fui atendida por você hoje e você me recomendou a simpatia do óleo de ricino e a simpatia da vela invertida além das orações de xoroke e de São amanso e o banho para cortar o desespero que inclusive já tomei hoje . Você pediu para que eu ascendesse uma vela de sete dias pro meu anjo da guarda antes de eu começar a fazer as coisas, já ascendi e já fiz a simpatia do óleo de rícino mas queria saber se a minha vela de sete dias pro anjo da guarda eu posso colocá-la acesa no chão?? E a simpatia da vela invertida que você me passou que eh uma vela branca e outra amarela que deve ser feita quando ele estiver dormindo eu posso Deixar o pires com elas queimando no chão ou tenho que deixar numa mesa por exemplo?

    Aguardo retorno, Fernanda! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode colocar no chão, precisa ser num lugar acima de sua cabeça ou seja altoe

      Excluir
  21. Ola shelby.bom dia.
    Eu e o meu companheiro temos discutido o ultimo ano.
    Na ultima discusao eu disse k ia sair de casa,ate agora n dormimos juntos em casa quando nos cruzamos nao falamos e tou bloqueada em tudo...
    O que posso fazer para parar com isto e trazer de volta o homem por qual me apaixonei????
    Ele trabalha muito dia e noite e nao passa tempo nenhum em casa e muito menos comigo.... o k fazer? Estou desesperada....

    ResponderExcluir
  22. Oi Shel me ajuda fiz uma consulta com você as simpatias que fiz pra outra que apareceu na vida dele deu super certo ela sumiu e sei que ele está sozinho nos falamos ele me responde quando falo com ele mas sempre muito frio quando eu sinto que ele vai ceder ele volta a traz ele é ambicioso como vc falou e nosso assunto sempre começa sempre a respeito dos produtos que ele vende eu pergunto do cachorro dele que ele sabe que eu gosto aí ontem ele mandou uma foto do cachorro daí sei que ele estava em casa as simpatias que faço para ele voltar não sei fico aguardando vc me disse pra fazer pra esquecer já fiz algumas vezes mas não consigo parar de pensar nele nem consigo trabalhar direito durmo e acordo pensando nele não sei mas o que fazer amo muito sei que ele gosta de mim tbm. Sou lua

    ResponderExcluir
  23. Shel, não sei o que eu tenho. já andava melhor esquecendo meu ex, mas de repente me da uma angustia tao grande de não o ter. Isto durou uma hora e meia... o que a senhora acha que sera? Ate minha respiração acelera. Eu chego ate chorar Simone.

    ResponderExcluir
  24. Simpatia da vela invertida junto com a oraçao de santa catarina para amansar.

    ResponderExcluir
  25. Shel meajuda !
    Minha mae ta me pondo no limite. Eu nao to aguentando .. soh que nao posso sair de casa agora por causa da crise.
    Ela vai acabar c meu relacionamento.
    Ta se metendo muito .
    E ai eu e ele brigamos.
    O que posso fazer?conversa nao ta adiantado

    ResponderExcluir
  26. Pode fazer em qualquer horário?

    ResponderExcluir
  27. Bom dia shelbi
    Nariz algumas de suas simpatias para ele voltar. Agora estou sonhando com as coisas dele sempre aqui em casa a última vez agora foi a camisa da farda do trabalho que é Vermelha limpa cheirosa e estendida no varal.
    O que pode ser ?

    ResponderExcluir
  28. Shelbi por favor me ajude! Estamos separados pq ele é mt ciumento,ja me traiu voltamos dps de 1 ano separados e agr nos separamos de novo temos um filho novinho,amo ele e ele ja disse me amar,porem disse q n damos certo,ele é muito mandão porem é uma boa pessoa. Oque eu posso fazer pra reatar e fazer essa relação dar certo?

    ResponderExcluir
  29. boa tarde Shelby Yamada me ajuda eu te suplico, amo uma pessoa,agente fica mais nada serio, ele e fanático por redes sociais, então não assume nada comigo pois assumindo vai perder os comentários,curtidas pois são tudo de mulheres. e quero muito uma simpatia pra deixar ele completamente aos meus pês, que nada nem ninguém mais seja importante se não estiver ao meu lado. me deseje 24 horas por dia. suplico sua ajuda. já gastei com muitas simpatias e nada.

    ResponderExcluir
  30. Oii shelby, pode enterrar num vasinho com terra e guardar numa gaveta ? Ou teme que ser ao ar livre ?

    ResponderExcluir
  31. Preciso de uma oração ou simpatia para mandar embora de vez uma ex cunhada que mora no mesmo quintal,perturba todos aqui inclusive minha mae6de 87 anos.

    ResponderExcluir
  32. Shelby boa noite!!!
    Posso fazer essa da mandioca, pois eu fiz do tomate faz uns dois meses e está no congelador ainda.

    ResponderExcluir
  33. Shelby fiz amarração da comigo ninguém pode posso fazer essa ou elas tem a mesma finalidade?pois estou desconfiada dele e isso não é bom.obrigada shelby

    ResponderExcluir
  34. Shelby, boa tarde, meu namorado temos uma filha, e morávamos juntos, porém brigamos muito, a situação financeira apertou e desde então estamos morando separados, com nossas famílias. Ele diz que não quer voltar por enquanto e tem se afastado mais ainda, e me tratado com indiferença...
    Qual simpatia me indica?

    ResponderExcluir
  35. Oi Shel...
    Por favor, o vaso onde enterrar a mandioca pode ser um vaso que tenho no quintal onde ja tenha uma flor plantada ou não?

    Obrigada

    Bj

    ResponderExcluir
  36. Olá bom dia meu namorado terminou comigo faz 3 meses vi suas simpatias e fiz algumas e nós voltamos, mas há 2 semanas ele terminou comigo pra ficar com uma mulher que ele namorou a 6 anos atras ela tem duas filhas pequenas de relacionamentos diferentes. Apesar de tudo eu ainda o amo muito. Preciso da sua ajuda me fala alguma simpatia que posso fazer pra mudar essa situação? Aguardo sua resposta

    ResponderExcluir
  37. Fiz a simpatia do espelho e meia hora depois ele mandou uma msg,fazia 3 dias que não nos falávamos...Incrível!!

    ResponderExcluir
  38. Por favor eu tô desesperada não sei mas oque fazer tô precisando da sua ajuda,eu queria que você me recomende uma simpatia infalível e super fácil desses que você já fez que você sabe que funciona pra mim fazer pra ele me procurar logo...por favor ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha seu desespero não vai levar a lugar nenhum, as simpatias ajudam se a pessoa estiver no seu caminho.

      Excluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Boa noite Shelby posso lhes pedir uma ajuda olha essa simpatia acima para o cara deixa de ser galinha no meu caso se eu fizer o que pode acontecer ?? Pq eu sou amante desse cara um tempão mas ele ficar com muitas mulheres nunca vir mas galinha na minha vida da original eu não tenho ciúmes nada e quero a separação mas das outras eu fico até doente quero ele só pra nós duas o que eu faço e tbm queria que ele me amasse muito me aconselha por favor

    ResponderExcluir
  41. Ola fja fiz a do limao e faço a oraçao da marta mas nao to tendo nem um resultado e faço com fé
    Ja fiz uma pra ele volta tambem ele se aproximou um pouco e agora se afastou mais ainda
    E agente tinha um relacionamento maravilhoso do nada ele saiu e foi pra uma pessoa
    Gosto muito dele amor de verdade
    O que eu posso fazer tem alguma outra

    ResponderExcluir
  42. Ola fja fiz a do limao e faço a oraçao da marta mas nao to tendo nem um resultado e faço com fé
    Ja fiz uma pra ele volta tambem ele se aproximou um pouco e agora se afastou mais ainda
    E agente tinha um relacionamento maravilhoso do nada ele saiu e foi pra uma pessoa
    Gosto muito dele amor de verdade
    O que eu posso fazer tem alguma outra

    ResponderExcluir
  43. Olá Shelby,tenho uma pessoa que parece estar me deixando ( acredito que seja trabalho feito), o que você indica para que ela volte e permaneça ao meu lado constantemente?

    ResponderExcluir
  44. Fiz a simpatia da mandioca deu muito certo o problema é que agora nem comigo funciona o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  45. Fiz a simpatia da mandioca deu muito certo o problema é que agora nem comigo funciona o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  46. Queria saber alguma simpatia pra fazer para meu marido sem ser com cueca , pois ele anda de papo com outras mulheres , mas nao passa de papo

    ResponderExcluir
  47. Sabe tem um rapaz q conheci faz uns dois meses e estávamos bem fazendo planos pra uma vida juntos mais quando tava querendo firmar ele sempre se afastava. Acho q ele gosta de mim mais é galinha parece q não quer compromisso sério o que devo fazer pois quero muito ele.

    ResponderExcluir
  48. Estou com seríos problemas de traições do meu marido .
    Ele gosta de mim,não quer me deixar porém deseja outras mulheres na rua. Fiz uma consulta a uns meses atrás e pois ele não estava conseguindo ter relações sexuais mais comigo e resultado foi que era ia dessas mulheres que teria feito algo para poder afasta-lo, e acabar com nosso casamento. Teria algo que eu poderia fazer para afasta-las .
    Ele era um marido muito carinhoso, um excelente pai e do nada veio essa mudança repentina

    ResponderExcluir
  49. Shelby, pode fazer essa pra ex namorado?

    ResponderExcluir
  50. Olá por quanto tempo devo deixar a mandioca no vaso? Obrigada adoro o blog ❤️

    ResponderExcluir
  51. Olá, por quanto tempo devo deixar a mandioca enterrada no vaso? Obrigada, adoro o blog ❤️

    ResponderExcluir
  52. Querida Shelby estou fazendo a novena das almas mas não tinha visto que a água tinha que ser jogada fora de casa fiz isso 3vezes agora já estou no final tem algum problema vou ter que fazer de novo

    ResponderExcluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)