quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Simpatia do ovo para esfriar e destruir um relacionamento.


    Procurei bastante essa simpatia e não a encontrava, hoje encontrei em um livro na casa de uma amiga que gosta dessas coisas também e decidi postar, minha avó me falou desta simpatia, eme disse que para ela deu certo, e eu sei que realmente as simpatias que vai ovo são as que mais dão resultado, é claro que a fé ajuda muito, mas vai de cada uma
Esta é uma forte simpatia que poderá ser usada para separar um casal separar dois amigos ou sócio ou ainda, para afastar   amante do marido. 

  
Para fazer a simpatia do ovo, você deve pegar um ovo branco e fresco, e segurando-o com a sua mão esquerda, imaginar o casal que você pretende separar.
Depois coloque o ovo no congelador ou freezer por duas horas.
Retire o ovo do congelador e escolha um lugar no chão para deixar o ovo.
Mentalize o casal que você quer separar e pise nele sem dó nem piedade com o seu pé esquerdo, imaginando que você está quebrando a força que une esse casal.

Para finalizar retire todo o ovo esmagado e coloque no vaso sanitário e dê a descarga.
Fazendo a simpatia do ovo corretamente, o amor que une o casal irá esfriar e depois se romper.
Além disso, um dos efeitos extras da forte simpatia do ovo para separar casal, é que ele ficará com tanto nojo da mulher que nem irá querer mais procurá-la.

Melhor lua Minguante que é destinada a essas simpatias, pode fazer e acreditar, essa simpatia trabalha com mentalização então quando você fizer mentalize o casal em seu pensamento.


293 comentários:

  1. kkkkk!!!!
    Próxima lua minguante com certeza farei essa simpatia.
    Apesar das tristezas e decepções jamais perco as esperanças.
    att. AMOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simpatia do ovo para esfriar e acabar com o relacionamento eu fiz e deu certo

      Excluir
    2. Fz a simpatia deixei o.ovo por duas horas congelou quase quebrei meu pe mas n.quebrou o.ovo dai peguei uma pedra e bati com bastante força☺sera q serve ou devo fazer outra?

      Excluir
    3. Muita gnt crítica mas queria vê esse povo q tá criticando passa por essa situação não é fácil perder quem a gnt ama por outra pessoa é isso aí tem q fazer mesmo como mata ainda é crime a gnt mete a kra na macumba

      Excluir
    4. Bom dia. Fiz a simpatia do ovo pra ele broxar.Hoje fazem 21 dias msis axo que não funcionou.Levei ao cemitério e enterrei em um túmulo velho.Mais ele continua potente..acorda ecitado e quer todo dia...ele já tem 51 anos e é muito metido a namorador não pode ver um rabo de saia que fica olhando e fazendo caras e bocas e o pior na minha frente. .axo que me trai a torto e a direita por isso fiz a simpatia do ovo...quero que ele perca a virilidade e pare de funcionar de vez mais até agora nada de nada...o que eu faço. ..me ajudem por favor...

      Excluir
    5. Olá, pra ele broxar, melhor fazer a simpatia da cenoura. bjs

      Excluir
    6. Pra ele broxa faca o seguinte quando vc for fazer relações com ele tu tens em mão uma toalhinha branca que nunca foi usada faca ele se limpar ai depois disso tu pega a toalhinha e faz três nos e enterra no canto de sua casa aonde cai a água da chuva funciona já foi feito o cara brotou até pra mim!!

      Excluir
    7. Alguém pode fazer isso pra mim pfv sou muiito infeliz no meu namorado.o nome Dele Gleisson e meu jaque

      Excluir
  2. Ótima simpatia perco uma batalha mas não a guerra vou fazer tbm na próxima lua minguante.
    Parabéns pelo blog as vezes perco a esperança mas quando acesso esse blog minhas esperanças são renovadas.

    ResponderExcluir
  3. Estamos na lua minguante, meninas. O ovo ser fresco quer dizer que não posso pegar um que esteja na geladeira e fazer? Não entendi essa parte.

    Lola

    ResponderExcluir
  4. sou a jasmin, meninas façam essa é otima... meu ex estava namorando com uma menina,assim q soube quem era fiz , fiz varias e quem não acredita em magia pode acreditar funciona, faço sempre e funciona,...rapido, mas te que fazer com fé, e com raiva, com todo desejo que aquilo aconteça que acontece!entrei no face deles hoj e ela excluiu ele do face, e não se falam mais... to super feliz,hahah, ele me fez sofrer muito me enganou, me traiu, ainda gosto dele, mas nenhum relacionamento dele vai pra frente, façam e não desanimem. vou dormir feliz hoje :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, você fez e depois de quantos dias deu resultado? Estou querendo fazer, e espero que de certo comigo também, pois eu amo ele, e tenho muita fé, beijos.
      #Lari

      Excluir
    2. Fiz a simpatia do ovo e funciona mesmo

      Excluir
    3. Simpatia do ovo para casal brigar funciona mesmo

      Excluir
    4. Eu hoje vou fazer a simpatia espero obter resultados em breve. A minha fé é grande e a minha vontade de os separar também. Afinal de contas a pessoa é horrível, completamente podre por dentro.

      Excluir
    5. Gostei! Mais um ritualzinho pro meu livro de magia :) ..

      Excluir
    6. Meu marido saiu d casa e já estava me traíndo e tá com ela ,eu fiz a simpatia do limão , será q posso fazer essa ou não ? Devo esperar ,,fiz a 2 dias atrás ,tô muito magoada a mulher sábia q ele era casado não quero eles juntos,to sofrendo

      Excluir
    7. Olá Flor trite isso, mas se tiver certeza que é isso que você almeja pode fazer. bjs

      Excluir
    8. Olá, vc pode me ajudar? Quero acabar com meu casamento, pois estou afim de outra pessoa. Meu marido é pegajoso, chato, quero acabar com esse casamento o mais rápido possível! Me ajude!!! Bjus

      Excluir
    9. olá boa tarde,se tiver certeza que quer isso faça a descrita acima.

      Excluir
  5. sou a jasmin, recomendo a voces tambem a simpatia do sal com café, e essa que vou ensinar uma bem facil pra vcs e que é rapidooo o resultado tiro e queda....voce escreve o nome dele e dela, cada um em uma tira de papel com caneta preta, faz um cha de cavalinha que é um chá emagrecedor e que seca tudo uma era poderosa que vai secar o amor ou qualquer sentimento entre o casal,e adiciona no chá 7 cravos da india, deixa ferver por 15 minutos, quando o chá esfriar você colocam em um copo e coloca o nome deles dentro deixa um dia la...de preferencia no sereno da lua minguante que é melhor ainda... fiz essa e obtive resultado rapido., espero que consigam atingir seus objetivos. fé e não desistam, o segredo das simpatias é a perseverança e a fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais precisa do nome da menina que tá com ele ?

      Excluir
    2. Olá, nessa simpatia não precisa, mas você precisará imaginar o casal. bjs

      Excluir
    3. Oi Shelby .. na simpátia diz ovo fresco ... Isso qer dizer que não posso usar o q eu tenho em casa ?
      Espero sua resposta.

      Excluir
    4. Me ajudem prf!!! Estou num relacionamento há mais de 10 anos, porém há 2 anos q venho tentando me separar e ele não aceita, não quero magoar ele, mas estou vivendo infeliz por estar na mesma casa q ele é por querer seguir minha vida. Posso fazer essa simpatia com o meu nome e o dele? Digo, funcionária eu fazendo pra separar a nós dois?
      Aguardo resposta ansiosamente

      Excluir
    5. Olá, pode ser que dê certo. bjs

      Excluir
    6. Eu também estou na mesma situação acima. Deu certo a sua amiga? Vou fazer pra ver se me separo tb.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Olá bom dia, pode fazer sim. Boa sorte!

      Excluir
  6. Anjo de luz eu keria fazer essa mas tenho fé a k outra k eu fiz váis dar certo, keria a tua opinião pode ser querida ? Gina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde coloca esse chá..de pois de estar no sereno

      Excluir
    2. Olá Gabriel, pelo que entendi você deixa no sereno para esfriar o relacionamento. bjs

      Excluir
    3. Olá shelby uma duvida, eu posso colocar o nome num papel pequeno das duas pessoas no caso e pisar no ovo com raiva e tudo mais? e outra duvida. Eu posso fazer de dia a tarde ou só a noite mesmo com Lua minguante? Obg!

      Excluir
    4. Olá, nessa simpatia não precisa de papel com nome escrito, porque o que vale é a mentalização, e pode fazer em qualquer horário, mas deve ser na lua minguante. bjs

      Excluir
    5. Deixa eu te perguntar e quando o relacionamento e o seu? Tipo no meu caso e o meu eu que n quero e queria que ele termina se

      Excluir
    6. Olá Boa tarde, você quer que ele termine ou não?

      Excluir
  7. OK ! Beijinhos. Gina

    ResponderExcluir
  8. Me respondam por favor! Eu já sei que meu ex está com outra. Agora nunca vi a cara dela e nem sei o nome dela. Mesmo assim posso fazer está? Só em imaginar minha raiva.

    Lola

    ResponderExcluir
  9. Fiz essa simpatia e deu super certo consegui separa o meu ex com a atual ....adoro seu blog shelby

    ResponderExcluir
  10. Gente, me ajuda. Quero fazer essa simpatia. Tenho que saber o nome dela para fazer? Pq não sei e nunca a vi. E esse ovo fresco, n pode ser tirado da geladeira e colocar no congelador?

    Lola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim Lola, como que você vai fazer uma simpatia sem saber no minimo o primeiro nome. se tem de ser fresco é fresco.

      Excluir
  11. Gente acho que hoje é o último dia da lua minguante em setembro pelo que eu vi no calendário vou fazer....me tirem uma dúvida se puder que não tem haver com a simpatia mas como vocês parecem ser sérios e sábios no que ensinam talvez me ajudem...Hoje fui a igreja e colocar alguns nomes e minha intuição não sei porque me dizia para colocar o nome da outra na missa das almas...eu coloquei depois de tanta insistência. ..na minha interpretação entendi que era para eu começar a considera-la morta não fisicamente mas sim na minha vida e na vida dele...Será que vocês entendem da mesma forma ou não tem nada a ver...risos? Agradeço se responderem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha querida sobre isso eu não sei muito bem, a unica coisa que eu sei é que não é bom você ficar botando apelidos nelas tipo, (Vaca,Macaca, e por ai vai.) aconselha se a ignorar a pessoa entende que é melhor,mas sempre mentalizar ela na hora de fazer a simpatia mentalizar separação.

      Excluir
  12. Shelby não estou entendo o ovo fresco, seria ovo tirado na hora do galinheiro ou posso compra o ovo no mercado?
    Me desculpa é pq amanhã é o último dia da lua minguante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser do supermercado ...só não pode ser da geladeira. .. se nao complicaria para quem mora em cidade grande ...kkkk ...sou a anônima de cima....
      Fani

      Excluir
  13. Jasmin
    Meninas nao é bom fazer simpatias e ficar contanto os dias, ou ficar pensando muito na simpatia... comigo o tesultado foi em menos de uma semana. Ontem encontrei eles numa festa eles estavam separados ele passou por ela e fingiu q nem viu, ela olgou pra ele com uma cara de muita raiva...e nao parava de me olhar pois sabe q sou ex dele,nossa estou muito feliz....eles estavam namorando serio grudados e assim q soube fiz...estavam juntos a uns dois meses...mas assim q soube e fiz em uma semana acabou
    ...e é bom fazer as de separaçao e as q causam nojo tb porq ai ele nao sente mais vontade de ver a pessoa. Façam q da certo se seu pedido for justo o universo te atende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de tudo que passei e estou passando espero de coração que o meu pedido seja justo...Diante de tudo que já me foi dito pelo menos nessa história tenho que sair ou ficar respeitada devido ao sentimento tão verdadeiro que tive e ainda tenho um pouco por ele,não quero o mal de ninguém,mas pisar em mim não pisam. Que seja justo o meu pedido e que toda mentira seja revelada.

      Excluir
    2. Olá Jasmim minha querida concordo com você, e te dou plena razão graças a deus você tem grande entendimento pois na maioria das vezes as pessoas querem tudo em cima da hora, nem terminaram de fazer e querem resultados e é preciso paciência pois todas as simpatias funcionam sim, mas no tempo de cada uma.

      Excluir
  14. Fani, muito obrigada pela resposta...
    Vou fazer amanhã, muita fé que dará certo e depois conto tudo.

    ResponderExcluir
  15. OI POSSO ESCREVER O NOME DOS DOIS NO OVO?

    ResponderExcluir
  16. Tem que ser só na lua minguante, se eu quiser fazer em outra posso ??. Bjs

    May !

    ResponderExcluir
  17. Tem que fazer apenas na lua minguante ou posso fazer em qualquer uma ??

    ResponderExcluir
  18. É impossivel esmagar o ovo com o pé pois ele fica como uma pedra eu fiz mas esmaguei c uma marreta

    ResponderExcluir
  19. Eu fiz mas esqueci da mão esquerda e do pé esquerdo tem algum problema? posso fazer novamente?

    ResponderExcluir
  20. Eu fiz passo a passo e deu muito certo resultado rápido!

    ResponderExcluir
  21. Fiz a simpatia, mas o ovo não congelou ! Está certo?

    ResponderExcluir
  22. Oi Shelby! é a passarinha! Eu fiz essa do ovo hj para fazer ele pegar nojo da bendita menina nova q eu descobri q ela ficou a um tempo a trás, mas o bendito fica lá babando mas fotos e menina, curtindo todas as fotos dela e pra me castigar pq eu descobri qbele tinha ficado com a menina ele parou de curtir minha coisas. Fiquei com tanta raiva hj q olhei bem pra foto dos dois,lasquei o ovo no congelador e depois de 2 horas tirei, mas ser o pisei ele estava mole ainda é a fama espalhou pelo chão. Aí limpei o q deu com papel e joguei as migalhas do ovo mais os papéis e sei descarga em tudo. Tem problema Fer ficado mole? Pra outra eu vou fazer amanhã com outro ovo. Quero essas duas bem felizes longe do meu boy e com um boy bem lindo pra elas.
    Obrigada mesmo Shelby pela ajuda! E aguardo a orientação sobre o caso do ovo!! Bjos!!

    ResponderExcluir
  23. Pode ser com um ovo da geladeira?

    ResponderExcluir
  24. Deu certooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  25. Oi...meu caso e o seguinte eu estava namorando uma pessoa e meu ex ficante acabou com meu namoro e hj sofro muito com a perd do meu namorado e agora o ex voltou com a namorada dele eu quero fazer com ele o q ele fez comigo acaba com o namoro para q ele nunca mais faca o que ele fez cmigo sofro ate hoje e no fim ele esta bem e eu aq chorando as magoas pelo meu ex namorado que ate hj nao esqueco por favor me ajude quero q a vida dele vire um inferno agora por tudo q ele acabou com minha felicidade ate hoje passo perto dele e ignoro pq eu sei q foi ele q fez tudo so pq eu estava bem.Espero resposta sua Shelby!!!!Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Luciana foi errado o que esse teu ex fez mas ficar pensando em vingança o tempo todo só vai atrasar sua vida, e se o rapaz que você namorou gosta de você tente se reconciliar ou conversar com ele, se ele realmente gosta ele vai ter de entender, quando a essa babaca eu deixaria de lado fruta podre cai sozinha nem precisa derrubar.

      Excluir
    2. Shelby mim ajuda por favor tou pra pira já.
      Vir ai essa simpatia do ovo e eu vou fazer hoje com muita fé.
      Mas não intende uma coisa
      Eu tenho qui por oh ovo de baixo de do chão tipos da areia ou sobre oh chão encima do chão responde logo por favor ja vou fazer sem demora espera-o quer mim entendam. ��

      Excluir
    3. Olá, areia??? Bom, é simples, depois que tirar do congelador você pisa no ovo esmagando-o, imaginando a separação das pessoas envolvidas. bjs

      Excluir
  26. Gente acabei de fazer essa espero ter resultados logo ....confio muito nesse blog pois todas outras simpatias q fiz daqui deram resultado 100% ,estou confiante q essa não vai ser diferente ...uma dica meninas o ingrediente mais importante e a fé, simpatia e como uma sementinha vc precisa planta-lá ter paciência para q ela nasça ,assim e uma simpatia faça e tenha paciência nem que leve um mês para dar resultado mais se sua fe for perceverante o resultado vem cedo ou mais tarde bjss a tds vcs e nunca desistir de nd do que nos queremos asa: dry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, gente me ajuda! É pra pode ser o ovo da geladeira? Tenho que esperar descongelar o ovo é isso?? Hoje a não tem lua minguante será que posso fazer

      Excluir
  27. Olá! Minha querida o meu ovo não ficou completamente duro, tem algum problema ou ele tem que ficar duro que nem pedra?

    ResponderExcluir
  28. Boa noite! Eu estou te interessada nessa simpatia pois quero separar minha irmã do atual relacionamento,a pessoa que ela namora é alguem ruim, folgada, e esta só levando minha irma pro mal caminho. Sem contar que ela é adolescente e esta muito mudada, arrogante, não ajuda em casa e trata minha mãe mal... Sei que se for fazer algo vai ser pensando no bem dela pois quero que ela volte ser a menina de antes e com mais responsabilidades. Espero que dê certo! Pena que estamos na lua crescente :(

    ResponderExcluir
  29. Posso fazer mesmo fora da lua minguante?

    ResponderExcluir
  30. Olá sou apaixonada por meu primo e ele por mim moramos distante em cidades diferentes mas não temos nada um com o outro mas ele está fazendo de tudo pra me esquecer pq não podemos nos assumir e com isso ele começou a namorar e eu não qro essa mulher perto dele quero tirar ela dali o que eu faço para tirar essa rival do meu caminho? Sou pitchula

    ResponderExcluir
  31. Boa noite. Ontem fiz a simpatia. Será que ao fazer hoje novamente faz mal? #AG

    ResponderExcluir
  32. Oi eu terminei com meu ex pq descobri que ele me trai com uma vaca ai....agora no momento não sei se eles estão juntos pq...ela não mora aqui...mais vou fazer na duvida...por que com ela ele não fica...pode crer

    ResponderExcluir
  33. O meu caso foi que o cara que ficava comigo disse pra mim que amava outra e que nunca me amou. Agora eu quero acabar com isso, mas não quero que aconteça nada de ruim pra eles. Quero saber se
    há danos graves ou só separação mesmo
    Se há pacto nessa simpatia
    e se isso traz algum tipo de karma ou reação pra mim.

    ResponderExcluir
  34. essa simpatia pode ser feita em qualquer lua?

    ResponderExcluir
  35. Eu fiz hoje e com muita fé sei que elas serão separadas... Eu estava com ela á quase 11 anos e apareceu essa pra destruir meu Amor e o dela era tão Gostoso morávamos juntas eu quero ela de volta e sei se ela é outra largar pork estão até morando juntas e ainda a outra naum vale nada. Eu sei ela voltará pra mim ela só precisa se livrar desse mal que apareceu vida dela. Deus nós uniu e nada e ninguém nós separará...Tem ter MTA fé e se mentalizar nas duas. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada

    ResponderExcluir
  36. Bom dia
    Meu marido e eu brigamos por ciumes da minha parte e ameaça até sair de casa e agora se envolveu com outra mulher. Como fazer pra te lo de volta por completo? Gostaria de afasta la definitivamente das nossas vidas....

    ResponderExcluir
  37. Boa noite
    Eu aqui não tenho ovos brancos. Pode ser ovo de cor mar ronda?
    Funciona na mesma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, para um melhor resultado, recomendo o ovo branco. bjs

      Excluir
  38. OI TEM QUE SER SO NA LUA MINGUANTE ME RESPONDA POR FAVOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Darks, é aconselhável fazer na lua minguante, pra ter o resultado esperado. bjs

      Excluir
  39. Boa tarde!
    O homem que eu gosto sumiu e quando mandei MSG pra ele quem respondeu foi a ex dele dizendo que eles voltarão .Ele tem uma filha com ela.estou com muita raiva sele,pois eleme iludiu e me abandonou pra voltar com ela vou fazer essa simpatia espero que de certo.

    ResponderExcluir
  40. Olá gostaria de saber se posso tirar o ovo branco da geladeira, + ou - ,madrugada,horário que chego do trabalho,5:30hs da manhã, e fazer a simpatia,a tarde ou no final? Pode ser assim?ou ovo tem que vir do supermercado,moro em cidade grande capital,não tem granja,por perto.

    ResponderExcluir
  41. Shelby! Gostaria de saber se pode ser feito com um ovo branco que já estava na geladeira? Ou tenho q comprar um que ainda não tenha ido na geladeira? Aguardo retorno! Pocahontas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pocahontas, deve ser um ovo branco e fresco. bjs

      Excluir
  42. Fiz hoje...Confiando mto que de certo... Meu ovo nao ficou duro...e assim mesmo?
    Mabelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mabelle, só precisa ficar firme pra fazer a simpatia. bjs

      Excluir
  43. Boa tarde !!!
    Preciso muito de uma simpatia para tirar minha sogra da minha vida e do meu marido , minha sogra nao gosta de mim , fez a cabeca do meu marido difercas vezes para me deixar, a mae dele me defama para rua td dize do que sou vagabunda erc ... Minha situacao eh muito duficik ela eh uma bruxa que vive chantageando meu marido ,preciso de uma simpatia pra ela esquecer eu meu marido e meu filho , estou sofrendo mt com td isso , estou chegando ao ponto de querer bater nela , me sjudem pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Stephanie, tente orações para afastar inimigos. bjs

      Excluir
  44. Meu ovo não ficou duro...mesmo assim escrevi o nome deles na casca e sentei o oe esquerdo...acredito que vai dar certo, estou confiante
    Assim que eu tiver resultado falo p vcs...em breve

    ResponderExcluir
  45. Fala que é um ovo branco, mas aqui na minha casa só tem esse que mostra na imagem... Sei lá que cor é essa. Pode ser um igual esse da foto? Tem alguma simpatia para separação que não importa a lua? Preciso fazer urgente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dama, esse ovo da foto é chamado de ovo vermelho, mas para a simpatia deve ser branco. Quanto a lua, instruímos para que seja na lua minguante para ter mais força, mas faça o dia que quiser. bjs

      Excluir
  46. Boa tarde...
    Já tentei fazer isso do ovo por duas vezes, porém o ovo não endureceu. Ficou mole as duas vezes, e qd pisei foi uma maleita SÓ.
    Será q funciona mesmo assim??
    Tenho q deixar por mais de duas horas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, deixe mais tempo, a idéia é fazer o ovo ficar firme. bjs

      Excluir
  47. Fiz com o ovo acabado de sair da geladeira e quando tirei do congelador estava rachado, tem algum problema nisso ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elaine, não tem problema, mas se tiver dúvidas refaça. bjs

      Excluir
  48. oi... fiz essa simpatia mas com ovo que estava na geladeira... tem algum problema?

    ResponderExcluir
  49. Ola eu fiz a do ovo hoje deixei mais d 2 horas e não congelou quando pisei fez uma meleca sera q da certo ou tenho q fazer novamente? Alguem me responde por favor
    Bjs vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vivi, se você fez tudo certinho e jogou no vaso sanitário, pode ser que dê certo sim. bjs

      Excluir
  50. Bom dia!
    Fiz uma simpatia para afastar rival no primeiro dia da lua minguante (domingo) acredito que esta fazendo efeito, eu sinto... mas estou muito afastada dele, dando aquele gelo... queria fazer uma outra para ter certeza q ele não ira procura-la. so fazem 3 dias que fiz... apos quantos dias posso fazer outra simpatia para aproveitar a lua minguante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flor, melhor esperar pelo menos 7 dias antes de fazer uma nova simpatia. Mas o ideal seria fazer uma e aguardar o resultado. Boa sorte. bjs

      Excluir
    2. Obrigada. Então como fiz no primeiro dia da lua minguante, poderei fazer outra no último dia da lua.. Que irá completar os 7 dias.
      Shelby tenho uma dúvida, já entendi q simpatias tem q aguarda o efeito delas para poder fazer uma outra. Mas é o seguinte se eu faço uma para afastar uma determinada pessoa (rival) e apos 3 dias faço uma outra para afastar um colega, como é para mesma finalidade vai perder a força da simpatia mesmo que tenha sido para pessoas diferentes ?

      Excluir
    3. Olá, não pode aceitar fazer uma simpatia de cada vez?

      Excluir
  51. Shelby
    Descobri que minha rival esta em outro site fazendo simpatias para ele tambem... tem algo que eu possa fazer para nada dar certo pra ela? não posso deixar ela atrapalhar minha vida... Estou orando muito para Nossa Senhora do Desterro. ELA é maravilhosa e sempre me ajuda. Sou muito grata a NOSSA SENHORA DO DESTERRO e a SÃO CIPRIANO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flor, desejar que nada dê certo para alguém não é uma boa forma de ajudar a si mesma, não sugiro nada nesse sentido. Cada um tem seu livre arbítrio. bjs

      Excluir
    2. Obrigada por responder... Entendi.
      Acredito que quando existe amor não há simpatia que separe. Estou confiante, mas um pouco insegura...pois li num comentário onde ela fala que ele a procura quando ela faz a simpatia do alho. :(
      Não consigo entender que existe uma pessoa tentando destruir meu relacionamento.. No mínimo é difícil de aceitar. Mas concordo com você! Só não quero que ela roube ele de mim... Obrigada pela ajuda.

      Excluir
  52. Serve para uma rival ? Até onde eu sei ele está sozinho, mas tem essa garota q você atrás dele..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dama, como quer destruir um relacionamento de uma pessoa que está sozinha? Boa sorte com isso.

      Excluir
    2. Desculpa, me expressei mal... Ele e essa rival nunca tiveram nada sério, mas ela foi o motivo da nossa briga. Quero afasta-la da vida dele, pois ela vive correndo atrás dele... Não tem nada que eu possa fazer nessa situação para que ele não queira vê-la ?

      Excluir
    3. Olá, tem simpatias para afastar rival aqui no blog, talvez te ajude. bjs

      Excluir
  53. QUANDO FOR PISAR NO OVO, TEM QUE ESTAR DESCALÇO OU PODE SER DE SAPATO?

    LILYMEL

    ResponderExcluir
  54. Qria saber se eu posso fazer a simpatia do ovo para afastar uma rival, mais eles estao juntos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ary, o objetivo dessa simpatia é destruir um relacionamento... se esse é seu objetivo... pode fazer. bjs

      Excluir
  55. Olá, vou fazer essa simpatia. Descobri hoje que meu ex estava com outra a 6 meses, ele me enganou muito e não vou deixar isso assim. Tenho fé que vai dá certo! Depois volto aqui pra falar o resultado. Só uma dúvida, ela serve para separar e fazer ele ficar com nojo dela né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, essa simpatia serve também pra um pegar nojo do outro. bjs

      Excluir
  56. Oi peguei ovo Branco de um ninho k nasceu na minha janela mas peguei com mao direita so ke antes de botar na geladeira apanhei com a mao eskerda e fix tudp a rigor vai funcipnar? Eles ja estao separados. A outra e casada e fez amarração nele para eu o perder. Ja tenhp desamarracao marcada. Rexem por nos dois. Helena deste mes n passa. Bjs.

    ResponderExcluir
  57. Shelby, me ajude.
    Já fiz essa simpatia duas vezes e o ovo ficou mole. Vc me sugeriu q eu deixasse ele mais tempo no congelador. Acabei deixando por quase 5 horas, e qd peguei tinha um lado da casca q JÁ havia rachado. Mas mesmo assim eu peguei o ovo e tentei pisar. Mas ele estava duro por demais. A casca saiu...ele.deslizou no piso, pisei várias vezes, ele quebrou...mas n consegui esmagar.
    Será q a simpatia dará certo? Ou terei q tentar fazer de novo?????
    :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, espere pra ver se deu algum resultado, e se quiser refaça. bjs

      Excluir
  58. Oi...estava olhando seu blog mas n encontrei. Vc tem alguma simpatia pra fazer mulher perder filho ainda na barriga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, desculpe, é o tipo de coisa que não desejo para meu pior inimigo, então nesse blog você não vai encontrar uma simpatia assim.

      Excluir
  59. Shel, quanto tempo leva esta simpatia para fazer efeito. Jane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jane, não tem como calcular tempo, depende de pessoa para pessoa. bjs

      Excluir
  60. Meu namorado me pediu em casamento,mas ele eh muito mole e pra variar tem uma amizade colorida (relacionamento aberto)com uma mulher. Descobriisso depois que ja estavamos namorando, pois el sempe dizia queeles eam penas grandes amigos. Ela sabe a meu respeito,mas vive infurnada na vida dele,sao como unha e carne. Ele disse que ela eh uma das poucas pessoas que ele tem na vida e que nao suportaria perde-la, ela tem inclinacao para o suicidio e ele tem medo que ela faca alguma besteira.Eu acabei me tornando amiga dela e gosto dela, mas nao suporto ela conviver tanto com meu namorado e gostaria que ela arranjasse outra pessoa e meio que sumisse, mas sem deixar de ser nossa amiga.Posso fazer essa simpatia sem que nada de ruim aconteca a ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, essa simpatia é pra destruir um relacionamento, bom... em um caso como esse, ou ela é depressiva mesmo, ou usa essa tática pra prender ele. Não dá pra prever as consequências das decisões e escolhas de nenhum dos três. Desculpe, não sei como ajudar. bjs

      Excluir
  61. Boa noite. Tenho uma dúvida: quando pego o ovo para por no congelador já devo mentalizar os dois separados e brigados? Pq diz apenas para mentalizar o casal e eu já imaginei eles brigados. Está certo?

    ResponderExcluir
  62. Olá ... nem sei se esse blog funciona ainda ... mas em um momento de desespero procurei fazer algumas simpatias para meu marido largar a amante e voltar pra mim ... sabe o que aconteceu... eu saí de casa ...eles estão juntos e felizes e eu sofrendo igual a uma condenada ... detalhe ... ele ficou comigo e com ela durante 6 meses ... depois das simpatias o caldo desandou de vez ... ou seja ... ao invés de separar eles ... os uniram mais ainda... ou seja ... não adiantou de nada só piorou😠
    Assim: D.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá D.O., as simpatias funcionam quando a pessoa amada tem sentimentos sinceros por você. Ele ama você? Não existe milagre quando a resposta a essa simples pergunta é "não", salvar um casamento... bom, depende mais de você e dele do que a opinião de outras pessoas, não dizem que em "questão de marido e mulher não se mete a colher?", fica bem nítido que é uma coisa a "dois". Mas nesse seu caso, acho que ao invés de ficar chorando o leite derramado, se ame mais, veja como seu ex te deixou sofrendo, cuide de você e abra espaço para conhecer um novo amor que seja digno do seu amor e que te dê o carinho e amor que você merece. Boa sorte. bjs

      Excluir
    2. Eles separaram? Acha que ainda tem jeito? Me Dê uma luz que da certo��

      Excluir
  63. kkkkk!!!!
    Próxima lua minguante com certeza farei essa simpatia.
    Apesar das tristezas e decepções jamais perco as esperanças.

    ResponderExcluir
  64. Shelby!!! Que simpatia é essa mulher?! Kkk é boa mesmo, fiz no começo da semana e pelo o que parece já deu resultados (fiz na lua cheia mesmo porque sou ansiosa rsrs), li em algum lugar que pra separar casal pode fazer varias simpatias ao mesmo tempo, eu fiz essa do ovo e aquela do papel com sal grosso. Parece (pelo status do Facebook) que eles não estão mais juntos. Fiz porque ele só pediu ela em namoro pra me provocar, e porque ele não gostava dela, ou seja, só estava usando a moça. Agora tem uma ex dele que está no pé, vou fazer a do ovo de novo, só que agora pra essa ex. Meninas, acreditem, a fé faz tudo, por isso, façam com fé e lembrem-se que no amor e na guerre vale tudo, inclusive simpatias ;)
    Parabéns pelo blog maravilhoso Shelby!!!
    -Pequena Bruxa-

    ResponderExcluir
  65. Gostei. Vou fazer porque tem 3 dias que terminamos e minha ex ja esta com outro cara. Sendo que ela jurava que me amava e queria casar e ter filhos comigo. Sofri muito com isso.. Obrigado shelby e volto pra confirmar que deu certo..

    ResponderExcluir
  66. Posso fazer com ovo da geladeira? Corre risco de acontecer ao contrário?
    Aguardo. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se não fizer como está pedindo a simpatia, os resultados finais podem ser diferentes. bjs

      Excluir
  67. Tenho dúvidas, esta simpatia tem que ser feita dentro da nossa casa, certo?
    E o ovo branco pode ser de qualquer espécie de ave?
    Peço desculpa pelas minhas perguntas, mas é para ter a certeza e fazer a simpatia corretamente.
    Obg :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode ser feito dentro de casa, e o ovo pode ser de galinha, pois como deve estar fresco, é mais fácil de encontrar. bjs

      Excluir
  68. Olá,boa tarde!
    Vi essa tua simpatia e gostei e quero fazer mais estou com receio de fazer pra separar ele pq ele tem um filho e mora junto com ela só q ele disse q não procura ela já tem 1 ano, e ele diz q gosta de mim e eu gosto dele e ele disse q só não fica cmg por causa dela e so filho, será q eu faço essa simpatia pra separar ele dela? Aguardo pela resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pelo que entendi não há mais relacionamento, apenas convivem em função do filho, acho que essa simpatia não será útil no seu caso. Tente fazer a simpatia para mudar o pensamento dele, a reza do espelho pra ele te ver em todo lugar. Boa sorte. bjs

      Excluir
  69. Olá minha querida!
    Estou em um relacionamento a dois anos com uma pessoa, temos um sentimento muito forte por mim, porém ele é casado e tem um filho de 4 anos, nos amamos, mas acredito que ele tenha ainda sentimento por ela, e que o que segura ele a ela é o amor pelo filho, medo de perder o convívio com o filho, ou seja...nossa situação é complicada pq temos sentimentos fortes, todas as vezes que nos encontramos não conseguimos controlar o contato e assim tendo relação. Mas ele está fazendo de tudo para se afastar. O que faço? Alguma simpatia para separar eles? Ela é muito folgada, não trabalha e depende dele. Por favor me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, essa simpatia do ovo pode ser que ajude no seu caso, mas nada garante que fique definitivamente com você, a escolha deve ser dele, ele é casado, se separar e ficar com você depende dele mesmo, se fosse contar com esse "sentimento forte" que deve ser atração física, ele já teria largado a esposa. bjs

      Excluir
  70. CUIDADO COM O MAL QUE VCS FAZEM!!!! VAI VOLTAR EM DOBRO SEUS INVEJOSO!!!!DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE VCS!!! O QUE DEUS UNE NÃO SEPARE O HOMEM!!!! BANDO DE INVEJOSOS PROCURE ALGUÉM QUE AMEM VCS POR QUEM VCS SÃO, NÃO DESTRUINDO MUITAS VEZES UMA FAMÍLIA, ISSO SIM TRAZ INFELICIDADES SEUS TOLOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Adoraria saber o que você está procurando nesta página para destruir um relacionamento... Imagino que tenha muito tempo livre para buscar uma simpatia com esse objetivo... Quem desdenha quer comprar... Boa sorte. bjs

      Excluir
  71. isso funciona mesmo? meu ovo ta no congelador hauahauhaua

    ResponderExcluir
  72. Shelby funciona pra mim se separar do meu marido não aguento mas tanta humilhação ele se tornou um homem muito bravo

    ResponderExcluir
  73. Se eu fizer pra separar eu e meu namorado da certo??ele me ama e eu não amo mais ele mas na quero deixar ele triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Melina, pode tentar se quiser, pode ser que dê certo. bjs

      Excluir
  74. Bom dia Shelby!
    Fiz essa simpatia do ovo recentemente (ainda não tem 1 semana, sendo também que estamos em fase de lua nova). Na primeira descrição que tive acesso, falava apenas pra pegar um ovo, então fiz com um ovo branco que eu tinha na geladeira. Deixei no congelador por duas horas, porém não firmou completamente, quando pisei ainda estava um pouco mole. Pesquisando mais sobre essa simpatia, vi que o ovo tinha que ser fresco, então, ontem, 2 dias após a primeira tentativa, decidi por via das dúvidas repetir a simpatia, porém com o ovo comprado no mercado. Aconteceu o mesmo que na primeira vez, após duas horas, o ovo não firmou,ficou mole ainda. Sou iniciante nessas práticas, então gostaria de uma orientação. Você acha que eu deveria repetir novamente? Ou devo esperar pelo efeito? Posso aguardar a lua minguante do mês e fazer de novo? Posso fazer outras simpatias com o mesmo intuito (separação), nesse caso, quanto tempo devo esperar entre uma e outra? Se eu for partir pras simpatias de conquista e amarração, devo esperar quanto tempo?
    Desde já agradeço a atenção e a ajuda!
    Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, a ideia do ovo ficar no congelador, é para ficar firme apenas, mas se ele estava um pouco mole, não interfere em nada se você fez a simpatia certinho. Sobre fazer várias simpatias, se for para o mesmo objetivo não é aconselhado, pois várias simpatias simultâneas podem se anular. Para fazer outra simpatia, sempre aguarde o resultado da primeira que fez... Simpatias de separação geralmente demoram para surtir o efeito desejado. Para conquistar pode fazer, escolha apenas uma, já amarração, tenha certeza que a pessoa amada tem sentimentos por você. bjs

      Excluir
  75. Ooiie! Gente gostaria de tira uma dúvida, eu sou amante de um carinha aí rsrs no só nos vemos é nos falamos quando vamos para o hotel né rs... e pelo Facebook descobrir tudo sobre a vida dele sei quem é o nome da mulher dele ... Gostaria de saber se posso fazer essa simpatia mesmo eu não tendo muito contato com ele ? E se ele vai me procurar quando separar dela ? Acho que me apaixonei por ele ... e quero muito ele comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se vc fizer essa simpatia e der dele se separa da esposa dele ate ai tudo bem o pior de tudo se ele se separa e e fica com e não vc ou se vcs dois ficarem junto e ele fazer pra vc oque vc faz pra esposa dele ..?

      Excluir
  76. Irei fazer COM CERTEZA na próxima lua minguante. Não quero causar o mal de ninguém, mas vê-lo com aquela outra menina me deixa muito triste.

    ResponderExcluir
  77. Vou fazer. Descobre que meu marido tem um caso em outro estado e até mora com a dita e dois filhos dela. Já fiz de tudo mais parece que ele ta amarrado. Não temos desde abril nenhum contato físico. Ele ta pra lá desde junho e qdo vem faz questão de querer me humilhar. Isso só qdo vai embora. Tirei o ovo da geladeira e deixei na água para refrescar. Farei amanhã.

    ResponderExcluir
  78. ola , fiz a simpatia hoje com o ovo q estava na geladeira comprei ontem e coloquei la e fiz a simpatia hoje com esse ovo tem algum problema ? sera que ainda vai da certo , devo fazer novamente ?

    ResponderExcluir
  79. fiz a simpatia so q o ovo ficou tb muito mole quando pisei fez uma meleca devo repetir a simpatia ?

    ResponderExcluir
  80. Olá, eu estou com uma pessoa que é casado,a mulher dele já descobriu mais não deixa ele, e eu quero fazer com que ele deixe ela eu fazendo essa do ovo vou conseguir né

    ResponderExcluir
  81. Fiz a simpatia será quantos dias demora ??? Estou ansiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, olha Juh a simpatia não tem tempo isso vai da sua fé, faça sem pressa certo! bjs

      Excluir
  82. Preciso de uma simpatia fácil para afastar o meu namorado de uma amiga,não tem nada de maldade entre eles,mas ela não entende que ele tem namorada não me respeita porque tá sempre chamando ele pra sair e ir pra casa dela aonde tá sempre cheio de outras amigas dela.esse inferno já dura 6 anos e to ficando cansada disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, aqui no blog tem várias você escolhe a qual for mais fácil para você certo! bjs

      Excluir
  83. Severino para eu me separar do meu marido, pedi a separação mas ele não aceita , não aguento mais.

    ResponderExcluir
  84. Anteontem descobri que a mulher a quem entreguei meu coração começou a namorar com outra cinco dias após o fim do nosso relacionamento. Cinco dias. A tal namorada não era assumida e se assumiu marcando meu amor em seu status de relacionamento. Ao fazer isso, apareceu a quanto tempo minha ex começou a namorar. Ao buscar fotos antigas percebi que foram apenas cinco dias entre o fim do nosso compromisso e o início do dela com a outra. Fiquei com muita raiva, porque me senti muito decepcionada. Quero me vingar e estou procurando algo para me vingar das duas. Da minha ex porque me machucou sem piedade e da outra que não respeitou meu relacionamento. Por favor, me indiquem algo realmente forte para eu me vingar.
    Podem me tratar de Tatuada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite Tatuada, olha aqui se faz aqui que paga aqui no blog tem algumas simpatias para essa finalidade escolha uma e faça, mas eu sei que é difícil enfrentar tudo isso enfim cuide-se. bjs

      Excluir
    2. Oii eu nao tenho tanta certeza que eles estao juntos.. Se eu fazer essa meu marido pega nojo da suposta amante dele??
      Ela e ex dele..

      Excluir
    3. Olá boa noite, sim mesmo não estando pega. bjs

      Excluir
    4. Obrigada.. vou fazer tenho fé que vai da certo.. Bj

      Excluir
  85. Ola estou separada a uma ano e nove meses e em dois meses q meu ex marido saiu de casa fq sabendo q ele ja estava namorando com um ex namoradinha d infância. Passei p mta coisa nesse meio tempo ate meu divorcio saiu mas ainda tenho um leve sentimento p ele n consigo sentir raiva dele nem do casal mas antes senti mto.
    Alertei ela n inicio desse namorozinho mais como sempre n me deu atenção e hj fz essa simpatia n hora d sentir raiva lembrei de todas as lágrimas q ele me fz derramar e pensei VAI DAR CERTO. A minha duvida é a seguinte qntas vezes tenho q fzr essa simpatia e no intervalo de qnto tempo deve ser feito de uma simpatia p outra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá boa noite! Você pode fazer até duas simpatias certo, se for fazer outras de intervalo de 30 ou 40 dias certo. bjs

      Excluir
    2. Ok obrigada. Como faco p ter acesso a sua pag tipo fcr p dentro de sua simpatias?

      Excluir
    3. OLá boa tarde! depois de 21 dias. bjs

      Excluir
  86. Eu fiz ontem essa do ovo, so que tirei da geladeira e ja coloquei no freezer, posso fazer hoje de novo so que agora com o ovo fresco? ou espero mais uns dois dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa noite! Se fez ontem não tem necessidade fazer hoje também apenas aguarde ou escolha mais uma simpatia e faça; bjs

      Excluir
  87. Eu n amo mais meu marido e ele n aceita a separação...posso fazer essa é mentalizar nos dois p ele se afastar de mim?

    ResponderExcluir
  88. Da certo mesmo se naofor na lua minguante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bo dia a lua minguante potencializa o efeito, mas pode fazer em outras luas. bjs

      Excluir
    2. precisa ser com ovo branco ou pode ser com qualquer tipo de ovo?

      Excluir
    3. Olá bom dia o ovo precisa ser branco. bjs

      Excluir
  89. Tudo d bom vou fazer e já deu certo creio com toda força d dentro d mim já deu tudo certo vou contar depois nj

    ResponderExcluir
  90. Fiz essa simpatia..
    E pelo que to vendo deu certo ele fala que pegou raiva dela a ex dele..

    ResponderExcluir
  91. Fiz essa simpatia ate agora nada !!! Mais estou na espera algo aconteça.... ate quanto tempo valido essa simpatia ???!!!! Espera os atos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Boa tarde! Quanto tempo faz que você fez?

      Excluir
    2. fiz dia 25 janeiro , estou espera ... tem prazo de acontecer ??? 21 dias no aguardo maximo ...

      to na fe acontecer alguma coisa

      Excluir
    3. Olá bom dia! acalme-se as as simpatia e orações não tem tempo certo. bjs

      Excluir
  92. pode ser feito para separar duas mulheres

    ResponderExcluir
  93. Boa noite fiz a simpatia do ovo só que na hora esqueci que tinha que fazer com pé esquerdo e fiz com o direito, tem algum problema? Eu fiz com muita fé que vai da certo ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bom dia! Se está confiante que dará certo o que importa é a sua fé, aguarde a simpatia. bjs

      Excluir
  94. Tem q ser a noite é? Que hrs faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Qualquer hora e de preferencia na lua minguante. bjs

      Excluir
  95. Por favor posso fazer para o meu próprio casamento??não o amo e ele não me deixa,me prende,não aguento mais. Porem temos 2 filhas e não quero terminar com brigas.
    Existe alguma recomendada?existe alguma para ele se apaixonar por outra pessoa e me deixar??me ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde! Sim pode, mas pense muito bem se é isso que você quer mesmo. bjs

      Excluir

Olá seja Bem vindo ao Magia Proibida deixe seu comentário ou agradecimento.

Não publique correntes pois os comentários tem moderação e elas serão apagadas.

Cuidado ao colocar nome completos pois a internet é um campo muito vastos e a mesma coisa que você vê algum conhecido poderá ver também e não nos responsabilizamos.

Coloque um apelido para que fique fácil identificar você

seu comentário será lido e depois liberado por isso verifique se não há palavrões pois comentários com palavrões serão também deletados.

Antes de Publicar uma dúvida leia com atenção ao post da simpatia comentários sem conteúdo serão ignorados.


Eu vou adorar ler seu comentário, caso exista interesse em consulta me envie um email: shelyamadaa57@gmaill.com

Valor atual para 2020
Consulta de 40 minutos valor: (R$120,00)
Consulta de uma hora valor: (R$160,00)